YAMAHA MUSICAL DO BRASIL EDITAL DE FESTIVAL MUSICAL BRAZILIAN BEAT

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "YAMAHA MUSICAL DO BRASIL EDITAL DE FESTIVAL MUSICAL BRAZILIAN BEAT"

Transcrição

1 YAMAHA MUSICAL DO BRASIL EDITAL DE FESTIVAL MUSICAL BRAZILIAN BEAT A Yamaha Musical do Brasil Ltda (denominada simplesmente Yamaha, estabelecida em São Paulo / SP, à Rua Joaquim Floriano, Nº 913 4ºandar, CNPJ / , Insc.Est ) promoverá um concurso musical, que será regido pelas condições deste edital e pelas normas dispostas no site oficial: 1. Objetivos: a) Revelar talentos; c) Incentivar a criatividade através do intercâmbio de idéias e novas propostas; d) Mapear o potencial artístico Brasileiro; e) Contribuir com o calendário nacional de eventos musicais. 2. Do Gênero Musical Somente poderão participar o seguimento Pop Rock/ Rock, sendo que a composição (música e letra), necessariamente, deverá ser inédita e possuir letra em português ou inglês, sendo de única e exclusiva responsabilidade do participante quanto a sua autoria. 3. Da Inscrição e do Material 3.1 O período de inscrição é de 07 de Fevereiro até 20 de Abril (Etapa de Salvador) e 15 de Maio (demais Etapas). As inscrições são gratuitas e individuais. 3.2 Poderão se inscrever somente bandas de conjuntos musicais, com no mínimo 3 e máximo de 7 integrantes. 3.3 Os interessados poderão se inscrever por internet nos seguintes endereços eletrônicos:

2 e pelo Facebook (Yamaha Musical do Brasil) conforme as instruções e condições neles descritas. 3.4 A inscrição da banda/artista Solo deverá ser feita em nome de 1 responsável, que seja integrante da banda, devendo ser fornecidas fichas com os nomes e dados pessoais de todos os seus integrantes. 3.5 No caso de parceria, a inscrição poderá ser feita por um dos compositores, desde que este apresente autorização legal assinada pelos demais compositores Caso o concorrente seja menor de idade, este deverá encaminhar, juntamente com a ficha de inscrição, autorização do responsável legal, reconhecida em cartório, para participar deste concurso. 3.6 A banda inscrita poderá participar com 2 (duas) obras autorais e 1 (uma) versão/cover, sendo que uma autoral e a cover deverão ser tocadas ao vivo, caso seja escolhida para as eliminatórias de sua Cidade. 3.7 Deverão ser enviados, por SEDEX ou pessoalmente, o material consistente em: 1 CD com as 2 (duas) músicas autorais e a versão/cover; ficha de DADOS DA BANDA e dos INTEGRANTES preenchidos em papel sulfite; e ficha TÉCNICA DAS OBRAS AUTORAIS, em papel sulfite. O material deverá ser enviado para a Rua Joaquim Floriano, nº 913 / 4º andar, Itaim Bibi São Paulo / SP, Cep: A/C de Renato Zangrossi. 3.8 As 2 músicas autorais deverão ser inéditas e originais, entendendo-se por original música não plagiada de outras já existentes - considerando-se, aqui, tanto a parte musical como a letra da composição. (Os autores declararão por meio da inscrição, que se trata de música(s) e letra(s) própria(s).)

3 3.9 O tempo da música não pode ser superior a 5 (cinco) minutos e 30 (trinta) segundos, com tolerância de 30 (trinta) segundos 3.10 Podem se inscrever no concurso quaisquer pessoas, independente de sexo, etnia, idade ou formação cultural, religiosa ou política, desde que observadas e respeitadas as regras do presente edital A inscrição constitui aceitação automática, pelo participante, dos termos ditados no presente edital e nas regras que estarão no site do festival. 4. Do Impedimento É condição necessária que a banda não tenha qualquer contrato de patrocínio / endorsee com qualquer outra marca de instrumentos musicais (Guitarras, Baixos, Violões, Teclados, Baterias, etc.); 5. Das Avaliações 5.1 Encerradas as inscrições, a Comissão Julgadora, composta pelo guitarrista Tuco Marcondes e o baixista Fernando Nunes, ambos integrantes da banda do Zeca Baleiro e endorsees da Yamaha, selecionarão 30 (Trinta) bandas, que irão se apresentar nas eliminatórias, sendo que apenas 1 (uma) banda de cada um dos 5 Estados será a vencedora daquela etapa; 5.2 ELIMINATÓRIAS: As 30 (Trinta) bandas serão divididas em 5 (cinco) grupos de 6 (seis) bandas por Estado, que irão apresentar-se em 5 (cinco) cidades do território nacional, cuja a final (6ª etapa) acontecerá em São Paulo, no mês de Setembro. Cada etapa constará com no mínimo 3 jurados (endorsees da Yamaha) para avaliar e escolher a banda vencedora de cada etapa, na qual o resultado (banda vencedora) será divulgado no mesmo dia do evento, após o show de encerramento; 5.3 FINAL: As 5 bandas vencedoras de cada estado se apresentarão na Final, onde os jurados serão compostos por endorsees da Yamaha e músicos renomados nacionalmente, que escolherão a banda vencedora do festival, na qual o resultado (banda vencedora) será divulgado no mesmo dia do evento, após os shows de encerramento;

4 5.4 Todas as obras classificadas serão divulgadas nos sites e em data a ser estipulada e divulgada pela organização do festival no site oficial; 5.5 Nas avaliações serão consideradas: a letra; parte musical (melodia, harmonia rítmo); interpretação; perfomance; e impressão geral; 5.6 Serão escolhidas apenas 2 (Duas) músicas de cada banda para participar da final, a ser realizada em São Paulo; 5.7 A organização do festival poderá, a seu exclusivo critério, mudar para outra forma de votação, utilizando-se de nova tecnologia disponível, terminais de votação nos eventos entre outros. (ex: SMS via celular). Se isto ocorrer, a nova forma será informada no site do festival. 6. Da Agenda 6.1 As eliminatórias acontecerão em 5 estados, nos dias: 7 de maio - Salvador 4 de junho - Rio de Janeiro 18 de junho - Curitiba 3 de julho - São Paulo 13 de agosto - Brasília 4 de setembro final em São Paulo. 6.2 As bandas que forem selecionadas deverão comparecer, por conta própria, ao local do evento, em cada estado, no horário estipulado pela organização do festival. A Yamaha pagará as despesas das bandas classificadas, a fim de participarem da final, em São Paulo. 7. Dos Documentos 7.1 As bandas que forem classificadas, para a fase ELIMINATÓRIA, deverão enviar cópias simples dos seguintes documentos de cada integrante: a) Carteira de Identidade; b) CPF; c) Comprovante de residência, contas de luz, água ou telefone, em nome do participante ou do responsável familiar; d) Arquivo digital da obra (mídia).

5 7.2 No dia das apresentações os participantes deverão apresentar a respectiva identidade original, sob pena de desclassificação. 8. Dos Direitos Autorais e de Imagem 8.1. Os participantes concordam, expressamente, em ceder à Yamaha o direito de uso e veiculação de suas obras ou imagens e conexos, permitindo à sua Comissão Organizadora utilizá-los gratuita e exclusivamente para a promoção, divulgação, reprodução em rádio, TV, internet, transmissão em ações institucionais para anunciação de todas as edições do Yamaha Brazilian Beat, inclusive em conjunto com seus patrocinadores. 8.2 Não haverá exploração comercial de quaisquer obras, que participarem do concurso, sem a anuência expressa do respectivo titular do direito, nos termos da lei pertinente.

6 8.3 O responsável pela inscrição declara expressamente que detém todos os poderes para representar os autores da obra, junto ao festival, respondendo civil e criminalmente pela sua inexatidão ou falsidade.

7 8.4 Todo membro da banda, vencedor ou não do festival, compromete-se, em qualquer tempo, a realizar entrevista aos veículos de comunicação citando ou simplesmente disponibilizando sua imagem junto aos logotipos e marcas aos organizadores e patrocinadores deste festival. 9. Da Desclassificação dos concorrentes 9.1 Serão considerados motivos para desclassificação dos concorrentes: a) O não cumprimento de quaisquer normas explícitas no site oficial do festival no que se refere às exigências para inscrição e participação no concurso; b) As obras que façam apologia ao crime ou a qualquer tipo de preconceito. c) quando a obra for considerada plágio, adaptação, ou mesmo contiver trechos de letras ou versos de obras já consagradas. f) se for constatada qualquer irregularidade no processo de inscrição ou qualquer outra etapa do festival g) se for constatado o uso de droga ou álcool no local das apresentações por qualquer dos integrantes. 9.2 A comissão organizadora emitirá comunicado, por , ao concorrente ou representante do grupo, denunciando o fato e oferecendo prazo determinado para que o problema seja sanado. Permanecendo a irregularidade após decorrido o prazo dado pela comissão organizadora, o grupo/participante será (ão) automaticamente eliminado (s) do festival. 9.3 Qualquer recurso que verse sobre divergências e/ou desclassificações, deverá ser encaminhado por escrito diretamente à Comissão Organizadora do Festival, acompanhado da devida comprovação do fato que se insurge, antes do inicio da primeira apresentação. 10. Das Premiações Haverá premiação somente para o 1º colocado, que se apresentará no estande da Yamaha, na Expomusic 2011, em São Paulo, e participará do Yamaha Asian Beat, na Coréia do Sul, no final do ano (data a confirmar). A passagem, hospedagem e ajuda de custo (alimentação) serão pagos para todos os integrantes da banda, pela Yamaha Musical do Brasil.

8 11. Das Condições Gerais Da decisão da Comissão julgadora, não caberá qualquer recurso Não serão fornecidos atestados, cópias de documentos, certificados ou certidões, relativos às avaliações de candidatos eliminados A organização do Festival não se responsabilizará por perdas e extravios de objetos, instrumentos musicais e ou equipamentos eletrônicos durante a realização das apresentações, nem por danos neles causados Os casos omissos no presente edital serão resolvidos, exclusivamente, pela Comissão Organizadora Os compositores, ao se inscreverem no Concurso Yamaha, estarão automaticamente aceitando, em sua totalidade, as regras contidas neste Regulamento. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora 12. Informações adicionais - Quanto maior for a qualidade de gravação das músicas autorais e da cover, maior a chance de uma melhor avaliação por parte da comissão julgadora; - Os materiais enviados não serão devolvidos; - Qualquer envio de material extra (dvd s, cd s, fotos, material promocional como brindes e camisetas) NÃO SERÃO avaliados; - Não há restrição de envio caso a banda possua gravadora ou selo; - Nas eliminatórias em cada estado, a Yamaha disponibilizará no palco os seguintes equipamentos / instrumentos: 1 Bateria Yamaha com a seguinte configuração: Birch Custom Absolute 10, 12, 14, 16, 18, 20, 22 1 Estante de chimbal; 2 Estantes girafa de prato; 1 Estante de caixa; 1 Banco; 1 Pedal Single FP9415; 1 Teclado Motif XF 7 (c/ pedal de sustain FC3) e estante. 1 Teclado Motif XF 8 (c/ pedal de sustain FC3) e estante. Outras informações:

9 - O Baterista deve levar os seus pratos, estantes extras, caixa e baquetas; - A banda pode optar por levar o pedal e caixa de bateria; - Cabos, Pa s, Retornos, Microfones, Suportes para guitarras e baixos e todo o equipamento de palco (microfones,in-ears,etc) serão disponibilizados pelo festival. - Cada integrante deve levar seu instrumento próprio (guitarras, baixos, violões, palhetas, teclados, sopros, caixa, pratos, baquetas, suporte e ferragens adicionais de bateria, laptops); - O custo de envio do material será de responsabilidade da banda; - Final em São Paulo: A Yamaha pagará as passagens de avião (ida e volta), hotel (quarto duplo) e ajuda de custo de R$200,00 (total) para alimentação dos integrantes da banda; - Final em São Paulo: As bandas finalistas tocarão com os instrumentos Yamaha disponibilizados no palco do Festival, a serem divulgados posteriormente às bandas finalistas; - IMPRESCINDÍVEL que os integrantes da banda premiada obtenham o Passaporte e Vistos, para fins de viagem ao exterior, sendo de responsabilidade de cada integrante o pagamento das despesas. - qualquer informação poderá ser obtida no site oficial do Festival: - Os internautas poderão interagir com o festival postando livremente a Hashtag #yamahabrazilianbeat pelo Twitter. - Quanto maior for a divulgação da Hashtag #yamahabrazilianbeat e os Replys pela banda e seus fãs, mais destaque a mesma terá no Banner rotativo nos sites: / iserts diários no Twitter e Facebook oficiais da Yamaha.

EDITAL Nº 01 SÃO PAULO, 05 de Maio de 2015 FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA FUN MUSIC

EDITAL Nº 01 SÃO PAULO, 05 de Maio de 2015 FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA FUN MUSIC EDITAL Nº 01 SÃO PAULO, 05 de Maio de 2015 FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA FUN MUSIC O Festival será regido por este Edital e pelas normas de participação dispostas no site oficial do FUN MUSIC (www.funmusic.com.br)

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA.

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. EDITAL-REGULAMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DA INFÂNCIA,

Leia mais

Regulamento. II Fone Music Festival

Regulamento. II Fone Music Festival Regulamento II Fone Music Festival 1. DA REALIZAÇÃO A Fone Music, empresa do músico, compositor e produtor musical e fonográfico Gui Mendes, juntamente ao SESC Fecomércio/RS com o apoio de Interneith Banda

Leia mais

Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra (FENEPS) - 1ª Edição

Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra (FENEPS) - 1ª Edição Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra (FENEPS) - 1ª Edição REGULAMENTO As inscrições para o Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra 1ª edição, estarão abertas de 01/04/2014 a 30/04/2012,

Leia mais

6 de junho Divulgação dos preselecionados no Site www.aliancafrancesa.com.br. 17 e 18 de junho Ensaios dos selecionados com a banda

6 de junho Divulgação dos preselecionados no Site www.aliancafrancesa.com.br. 17 e 18 de junho Ensaios dos selecionados com a banda FESTIVAL DA CANÇÃO DA ALIANÇA FRANCESA - SÃO PAULO 2011 - DEDICADO AO COMPOSITOR SERGE GAINSBOURG CALENDÁRIO DO FESTIVAL DA CANÇÃO FRANCESA DA ALIANÇA FRANCESA DE SÃO PAULO 2011 13 de abril de 2011 Publicação

Leia mais

FESTIVAL DA CANÇÃO FRANCESA 2011

FESTIVAL DA CANÇÃO FRANCESA 2011 FESTIVAL DA CANÇÃO FRANCESA 2011 CALENDÁRIO DO FESTIVAL DA CANÇÃO FRANCESA DA ALIANÇA Até 3 de junho: Inscrições 19 de maio (a partir das 19h30): Noite Serge Gainsbourg De 4 a 7 de junho: Pré-seleção dos

Leia mais

5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL

5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL 5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL INSCRIÇÕES: até 25 de fevereio de 2008 impreterivelmente. Os trabalhos deverão ser remetidos para a comissão organizadora do BICUIRA

Leia mais

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1: Objetivando valorizar e incentivar a produção musical nacional e oportunizar visibilidade a novos talentos, A SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ, REDE MASSA/TV CIDADE E MASSA

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA APRESENTAÇÃO ARTISTICA MUSICAL NA MOSTRA DE MUSICA CANÇÃO DA MATA 2016.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA APRESENTAÇÃO ARTISTICA MUSICAL NA MOSTRA DE MUSICA CANÇÃO DA MATA 2016. EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA APRESENTAÇÃO ARTISTICA MUSICAL NA MOSTRA DE MUSICA CANÇÃO DA MATA 2016. O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO, DEPARTAMENTO REGIONAL DO AMAZONAS, entidade de direito, sem fins lucrativos,

Leia mais

Edital 2/2013 Concurso Cultural Livro Antologia: Contos, crônicas e poemas Capa Edição Especial

Edital 2/2013 Concurso Cultural Livro Antologia: Contos, crônicas e poemas Capa Edição Especial Edital 2/2013 Concurso Cultural Livro Antologia: Contos, crônicas e poemas Capa Edição Especial A comissão responsável pela organização do Projeto do Concurso e do Lançamento do Livro Antologia: Contos,

Leia mais

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores.

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. MINUTA DE REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO 1 PROMOÇÃO E OBJETIVOS 1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. O Festival de música tem vários objetivos, como,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL Aventure-se no Frio 1. O concurso cultural Aventure-se no Frio, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com

Leia mais

Regulamento do WebFestValda 2016

Regulamento do WebFestValda 2016 Regulamento do WebFestValda 2016 1. O WebFestValda é um concurso de música dirigido a músicos, de todo território nacional, que poderão participar mediante o preenchimento e envio da Ficha Eletrônica de

Leia mais

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA A Prefeitura Municipal de Piracicaba, Estado de São Paulo, por meio das Secretarias Municipais de Ação Cultural

Leia mais

Convocatória LABMIS Estúdio de Som 2016

Convocatória LABMIS Estúdio de Som 2016 Convocatória LABMIS Estúdio de Som 2016 O Laboratório de Novas Mídias do MIS, LABMIS, primeiro media lab situado em um museu público brasileiro, que tem como objetivo fomentar a produção de obras desenvolvidas

Leia mais

Concurso para criação do Logotipo do Escritório Modelo HABITE-SE REGULAMENTO

Concurso para criação do Logotipo do Escritório Modelo HABITE-SE REGULAMENTO Concurso para criação do Logotipo do Escritório Modelo HABITE-SE REGULAMENTO O Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Presidente Epitácio abre inscrições para o concurso que selecionará o logotipo do HABITE-SE:

Leia mais

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC O 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC têm como foco promover o intercâmbio cultural das mais variadas modalidades e linguagens artísticas

Leia mais

Meus Prêmios Nick 2015

Meus Prêmios Nick 2015 REGULAMENTO Promoção Meus Prêmios Nick 2015 VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 CEP: 05001-100 Água Branca - São Paulo

Leia mais

1 Concurso de Design e Arquitetura Interact Mangini INTERACT SOLUÇÕES DE ESPAÇO LTDA

1 Concurso de Design e Arquitetura Interact Mangini INTERACT SOLUÇÕES DE ESPAÇO LTDA REGULAMENTO 1 Concurso de Design e Arquitetura Interact Mangini INTERACT SOLUÇÕES DE ESPAÇO LTDA 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. A Interact junta ao Grupo Mangini Internacional compromete-se por acompanhar

Leia mais

2º FESTIVAL VIDA NOVA DA MÚSICA CATÓLICA 2011 REGULAMENTO DO FESTIVAL

2º FESTIVAL VIDA NOVA DA MÚSICA CATÓLICA 2011 REGULAMENTO DO FESTIVAL 2º FESTIVAL VIDA NOVA DA MÚSICA CATÓLICA 2011 REGULAMENTO DO FESTIVAL 1 OBJETIVO 1.1 O 2º FESTIVAL VIDA NOVA DA MÚSICA CATÓLICA, denominado neste como Festival, é promovido pela COMUNIDADE CATÓLICA VIDA

Leia mais

BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal Internacional de Poesia de Brasília

BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal Internacional de Poesia de Brasília GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GABINETE DO SECRETÁRIO DIVISÃO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NÚCLEO DE ATIVIDADES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O I Concurso Nacional de Fotografia dos Correios tem como objetivos reunir imagens que representem a atuação dos Correios, especialmente a relação da empresa com a sociedade;

Leia mais

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR DE CANUDOS, UAUÁ E CURAÇÁ Edital concurso cultural de Literatura de Cordel 7º Festival Regional do Umbu

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR DE CANUDOS, UAUÁ E CURAÇÁ Edital concurso cultural de Literatura de Cordel 7º Festival Regional do Umbu Edital concurso cultural de Literatura de Cordel 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 12/2015 PARA INSCRIÇÕES DE MÚSICAS E DE INTÉPRETES NO FESTIVAL DE VIOLA JOÃO ALEGRE DO 10º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR CAIÇARADA O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE

Leia mais

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA REGULAMENTO I DO FESTIVAL: 1.1. O IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA é uma atividade de promoção cultural de abrangência estadual realizada pela Fundação de Telecomunicações do

Leia mais

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição.

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição. 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição Regulamento 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu/ 2º CAMPEONATO DE DANÇA DE SALÃO

Leia mais

FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY. Disposições Gerais

FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY. Disposições Gerais FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY REGULAMENTO DO 21º CONCURSO FNLIJ OS MELHORES PROGRAMAS DE INCENTIVO À LEITURA JUNTO A CRIANÇAS E JOVENS DE TODO O BRASIL 2016 Disposições

Leia mais

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009 Mídias Locativas O Edital Mídias Locativas Vivo arte.mov 2010 é uma iniciativa do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis Projeto aprovado

Leia mais

CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO

CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL OAB BARRA (OAB) e a Universidade ESTÁCIO DE SÁ (ESTÁCIO), tornam público aos interessados que realizarão CONCURSO para

Leia mais

I Concurso de Fotografia Regulamento

I Concurso de Fotografia Regulamento I Concurso de Fotografia Regulamento A PRAIA É NOSSA O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o I Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO CRIAÇÃO DO HINO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO BAHIA.

EDITAL DE CONCURSO CRIAÇÃO DO HINO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO BAHIA. EDITAL DE CONCURSO CRIAÇÃO DO HINO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO BAHIA. A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO-BAHIA, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, torna público

Leia mais

5 As duplas candidatas deverão realizar as inscrições nas Secretarias da Uniguaçu, no valor de R$ 40,00, no período de 19 de agosto a 05 de setembro

5 As duplas candidatas deverão realizar as inscrições nas Secretarias da Uniguaçu, no valor de R$ 40,00, no período de 19 de agosto a 05 de setembro REGULAMENTO AVOZ Regulamento para inscrição dos candidatos que participarão do Concurso de Interpretes Musicais, intitulado A voz, em comemoração aos 13 anos das Faculdades Integradas Vale do Iguaçu (Uniguaçu),

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2015

CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2015 CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2015 A ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS BATISTAS MINEIROS AMBM por meio de sua diretoria informa, a todos os membros das Igrejas Batistas em Minas

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES

I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O I Festival de Música do Ifes acontecerá no dia 23 de novembro de 2013, no Auditório João de Medeiros Calmon, no Ifes Campus Colatina,

Leia mais

EXTRATO DO EDITAL Nº 007 /2016 UEPA III FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DA UEPA (FEMUEPA)

EXTRATO DO EDITAL Nº 007 /2016 UEPA III FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DA UEPA (FEMUEPA) EXTRATO DO EDITAL Nº 007 /2016 UEPA III FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DA UEPA (FEMUEPA) A Universidade do Estado do Pará- UEPA, por meio do Núcleo de Arte e Cultura NAC, torna público o lançamento do Edital

Leia mais

Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal

Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal Edital Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília, por meio do projeto de Extensão de Ação Continua Memória da Educação do Distrito

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO 2015 O QUE EU SEI SOBRE O AZERBAIJÃO? REGULAMENTO

CONCURSO DE REDAÇÃO 2015 O QUE EU SEI SOBRE O AZERBAIJÃO? REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO 2015 O QUE EU SEI SOBRE O AZERBAIJÃO? REGULAMENTO 1. DESCRIÇÃO 1.1 O concurso é realizado pelo Ministério da Juventude e do Esporte do Azerbaijão e a Embaixada da República do Azerbaijão

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

REGULAMENTO DO 10º CANTE UMA CANÇÃO EM VACARIA

REGULAMENTO DO 10º CANTE UMA CANÇÃO EM VACARIA REGULAMENTO DO 10º CANTE UMA CANÇÃO EM VACARIA ART 1º- O Festival 10º Cante uma Canção em Vacaria é uma promoção do Centro de Tradições Gaúchas Porteira do Rio Grande, paralelo ao 31º Rodeio Crioulo Internacional

Leia mais

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12 EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12 O Reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, objetivando a CHAMADA ao Concurso de Criação da Logomarca

Leia mais

REGULAMENTO CURTA UM ROCK

REGULAMENTO CURTA UM ROCK REGULAMENTO CURTA UM ROCK 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais a SESES

Leia mais

Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção

Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção REGULAMENTO Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção musical independente executada com a Viola de dez cordas. O objetivo principal é integrar o meio artístico e

Leia mais

Edital de Pauta Galeria do MABEU 2013

Edital de Pauta Galeria do MABEU 2013 Edital de Pauta Galeria do MABEU 2013 EDITAL DE PAUTA GALERIA DO MABEU/CCBEU 2013 O presente Edital tem por objeto a seleção pública de projetos para EXPOSIÇÕES na Galeria de Artes do MABEU. As inscrições

Leia mais

Concurso para Propostas do Logotipo do Colegiado de Engenharia de Computação

Concurso para Propostas do Logotipo do Colegiado de Engenharia de Computação Concurso para Propostas do Logotipo do Colegiado de Engenharia de Computação REGULAMENTO O Colegiado de Engenharia de Computação (CECOMP) promove um concurso visando estimular toda a comunidade acadêmica

Leia mais

REGULAMENTO Registre sua Atitude

REGULAMENTO Registre sua Atitude REGULAMENTO Registre sua Atitude 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL LTDA., inscrita no CNPJ sob o n 02.608.755/0001-07, sociedade

Leia mais

"Bateras Beat na batida Pearlfeita

Bateras Beat na batida Pearlfeita Regulamento do Concurso Bateras Beat & Pearl "Bateras Beat na batida Pearlfeita Para marcar o aniversário de 70 anos da Pearl, o lnstituto de Bateria Bateras Beat e a Pearl Brasil, em parceria, lançam

Leia mais

J O C R I M REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ GOSPEL 2010 1- ORGANIZAÇÃO

J O C R I M REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ GOSPEL 2010 1- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ GOSPEL 2010 1- ORGANIZAÇÃO O FESTIVAL A MAIS BELA VOZ GOSPEL é um evento organizado pelo JOCRIM Jovens Cristãos de Martinópolis, grupo de jovens evangélicos que pregam a Palavra

Leia mais

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e de entretenimento, sem qualquer modalidade de pagamento, nem

Leia mais

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 O Grupo Educacional Opet, por meio de mídias eletrônicas divulga o Regulamento do Concurso Cultural O

Leia mais

1 Concurso Cartão de Natal - IMEPAC

1 Concurso Cartão de Natal - IMEPAC CONCURSO FOTOGRÁFICO CARTÃO DE NATAL IMEPAC O INSTITUTO MASTER DE ENSINO PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS, situado na Avenida Minas Gerais, 1889, Centro, na cidade de Araguari/MG, inscrita no CNPJ sob o n.º 11.010.877/0001-80,

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O S Ã O L U Í S / 2 0 1 6 A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (PROEXCE) - Departamento de Assuntos Culturais (DAC),

Leia mais

FESTIVAL DE MUSICA MATER DEI REGULAMENTO

FESTIVAL DE MUSICA MATER DEI REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MUSICA MATER DEI REGULAMENTO 1. DOS PRINCÍPIOS GERAIS: 1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA MATER DEI, denominado, a partir de agora, neste regulamento, como FESTIVAL, promovido pelo SANTUÁRIO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1 - O presente regulamento dispõe sobre a realização e funcionamento do Concurso

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO POR DENTRO DA MENTE DE LEONARDO DA VINCI

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO POR DENTRO DA MENTE DE LEONARDO DA VINCI REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO POR DENTRO DA MENTE DE LEONARDO DA VINCI Este concurso se destina a selecionar a melhor redação, em cada categoria, que representa o tema Por Dentro da Mente de. Para efeito

Leia mais

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania X FESTIVAL DE MÚSICA - 2016 REGULAMENTO

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania X FESTIVAL DE MÚSICA - 2016 REGULAMENTO Rede Nacional de Mobilização Social Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania X FESTIVAL DE MÚSICA - 2016 REGULAMENTO coeppe2@gmail.com www.coepbrasil.org.br selma.tavares@embrapa.br

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova

Leia mais

EDITAL CURTA NASSAU 2016.1

EDITAL CURTA NASSAU 2016.1 EDITAL CURTA NASSAU 20161 A UNINASSAU, por intermédio da COORDENAÇÃO DOS CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, torna pública para conhecimento dos interessados, abertura da edição 20161 do projeto de exibição

Leia mais

1º FESTIVAL MENINA BAR DE STAND-UP COMEDY

1º FESTIVAL MENINA BAR DE STAND-UP COMEDY 1º FESTIVAL MENINA BAR DE STAND-UP COMEDY REGULAMENTO: O 1º Festival Menina Bar de Stand-up Comedy tem enfoque exclusivamente cultural e artístico, e será regido por este documento e sua normatização.

Leia mais

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Grupo Módulo promoverá o 3 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02 DO OBJETIVO: O 3º Festival

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE Capítulo I Organizadora e Vigência 1. Este concurso cultural ( Concurso ) será realizado por RGB Restaurantes Ltda., inscrita no CNPJ/MF nº. 62.505.847/0001-85,

Leia mais

Edital Concurso Cultural Tempos de Energia

Edital Concurso Cultural Tempos de Energia Edital Concurso Cultural Tempos de Energia O concurso cultural TEMPOS DE ENERGIA, iniciativa promovida pelo Museu da Energia de São Paulo, tem como objetivo fomentar a produção artística e cultural que

Leia mais

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FIDATTI Para você, qual é o significado da palavra CONFIANÇA?" Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Fidatti ( Concurso ), promovido

Leia mais

Estudante de qualquer curso de nível universitário, incluindo mestrado e doutorado, com sede no Estado da Bahia.

Estudante de qualquer curso de nível universitário, incluindo mestrado e doutorado, com sede no Estado da Bahia. A NACE NÚCLEO DE AÇÕES CULTURAIS ESTRATÉGICAS, EMPRESA SEDIADA NA CIDADE DO SALVADOR, ESTADO DA BAHIA, FAZ PUBLICAR O PRESENTE EDITAL QUE REGULAMENTA A SELEÇÃO DE MÚSICAS ORIGINAIS e INÉDITAS, CONCORRENTES

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM SÃO PAULO - SP

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM SÃO PAULO - SP EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM SÃO PAULO - SP O torna pública a realização do Concurso de Seleção para o Programa de Estágio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea

Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea 1- DOS OBJETIVOS EDITAL 2016 15º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ - GO REGULAMENTO 1.1- O 15º Salão Nacional de Arte é uma realização

Leia mais

XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015

XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015 XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015 REGULAMENTO I. Introdução 1. O XIV Prêmio FCW de Arte 2015 é promovido pela Fundação Conrado Wessel, situada à Rua Groenlândia, 1120,

Leia mais

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 1. Objetivo 1.1. O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte. Com a finalidade de

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Facebook Estrela da Música, promovido pela Global Village Telecom

Leia mais

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia - Cia Cuca de Teatro torna pública a abertura de inscrições para a Mostra Jovens Talentos da 9ª edição do FENATIFS - Festival Nacional de Teatro

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DAS ÁGUAS ICTA (UFOPA)

REGULAMENTO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DAS ÁGUAS ICTA (UFOPA) REGULAMENTO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DAS ÁGUAS ICTA (UFOPA) 1. DOS OBJETIVOS E PARTICIPANTES A - UFOPA, ciente de seu papel constitucional de defender a Democracia

Leia mais

Regulamento Campanha de Incentivo Melhores Quilos do Brasil

Regulamento Campanha de Incentivo Melhores Quilos do Brasil Regulamento Campanha de Incentivo Melhores Quilos do Brasil A campanha de incentivo Melhores Quilos do Brasil, abaixo descrita, será realizada pela Unilever Brasil Ltda, empresa com sede na Av. Pres. Juscelino

Leia mais

REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo

REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI-SP, Departamento Regional de São Paulo, doravante denominado Instituidor, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

Regulamento Concurso Fotográfico CRN-2. #orgulhotnd

Regulamento Concurso Fotográfico CRN-2. #orgulhotnd Regulamento Concurso Fotográfico CRN-2 DA INSTITUIÇÃO #orgulhotnd Artigo 1º - O Concurso Fotográfico de valorização da atuação do Técnico em Nutrição e Dietética (TND), sem fins lucrativos, foi instituído,

Leia mais

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL END: RODOVIA PREFEITO AMÉRICO GIANETTI, S/Nº - BAIRRO SERRA VERDE CEP: 31630-901 -

Leia mais

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo 1 OBJETIVOS 2 PARTICIPAÇÃO 3 ABRANGÊNCIA 4 CONCEITO 5 APRESENTAÇÃO DO TRABALHO 6 INSCRIÇÃO 7 SELEÇÃO

Leia mais

ESCOLA POLITÉCNICA DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO INTERNACIONAL DE GRADUAÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO 2013.

ESCOLA POLITÉCNICA DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO INTERNACIONAL DE GRADUAÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO 2013. PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO INTERNACIONAL DE GRADUAÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO 2013.1 A Assessoria de Relações Internacionais da Escola Politécnica de Pernambuco - Universidade de Pernambuco TORNA PÚBLICA

Leia mais

EDITAL 010/2015 I MARATONA FOTOGRÁFICA DE PELOTAS SELEÇÃO PÚBLICA DE FOTOGRAFIAS

EDITAL 010/2015 I MARATONA FOTOGRÁFICA DE PELOTAS SELEÇÃO PÚBLICA DE FOTOGRAFIAS EDITAL 010/2015 I MARATONA FOTOGRÁFICA DE PELOTAS SELEÇÃO PÚBLICA DE FOTOGRAFIAS O MUNICÍPIO DE PELOTAS, Estado do Rio Grande do Sul, com a interveniência da Secretaria Municipal de Cultura, lança o presente

Leia mais

A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br

A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br 1º FESTIVAL DE MODA DE VIOLA DE BOA VISTA MARATAIZES ES Data: 15 de Agosto de 2015 Endereço: BOA VISTA MARATAIZES ES Horário: A partir das 19:00hs Premiação: a) 1º lugar: R$ 3.000,00 (três mil reais) e

Leia mais

Concurso Cultural Escolha de logomarca para a I Semana de Computação do Câmpus Campos do Jordão

Concurso Cultural Escolha de logomarca para a I Semana de Computação do Câmpus Campos do Jordão Concurso Cultural Escolha de logomarca para a I Semana de Computação do Câmpus Campos do Jordão REGULAMENTO: 1. Objetivo: O concurso cultural Escolha de logomarca para a I Semana de Computação, do câmpus

Leia mais

VII Concurso de Fotografia OAB-PR - 2015 REGULAMENTO

VII Concurso de Fotografia OAB-PR - 2015 REGULAMENTO VII Concurso de Fotografia OAB-PR - 2015 REGULAMENTO 1. DESCRIÇÃO GERAL O VII Concurso de Fotografia OAB-PR edição 2015 ( CONCURSO ) é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Paraná

Leia mais

1º CONCURSO CULTURAL SOLTE A VOZ JOVENS DE MARIA REGULAMENTO

1º CONCURSO CULTURAL SOLTE A VOZ JOVENS DE MARIA REGULAMENTO Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida CNPJ. 02.825.033/0001-04 Avenida Dr. Júlio Prestes, s/n - Bairro Ponte Alta Aparecida (SP) CEP 12570-900 Brasil REGULAMENTO DO OBJETO: 1. O Santuário

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 12º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA

EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 12º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 12º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA DIFERENÇA SIM, DESIGUALDADE NÃO: PLURALIDADE NA INVENÇÃO DA VIDA A comissão organizadora do 12º Congresso Internacional da

Leia mais

CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP.

CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP. CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP. A Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP, por meio da Secretaria Municipal de Gestão - SMG, mantém o Sistema Municipal de Estágios, que é coordenado

Leia mais

IV CONCURSO NACIONAL UEB DE FOTOGRAFIA

IV CONCURSO NACIONAL UEB DE FOTOGRAFIA IV CONCURSO NACIONAL UEB DE FOTOGRAFIA O IV Concurso Nacional UEB de Fotografia, é uma iniciativa da União dos Escoteiros do Brasil, aberto à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ANOTHER MIX ON THE WALL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ANOTHER MIX ON THE WALL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ANOTHER MIX ON THE WALL 1. Sobre o concurso 1.1 Este concurso cultural é realizado pela ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO, uma associação sem fins lucrativos, estabelecida

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. Águas Mornas 50 anos

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. Águas Mornas 50 anos REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS Águas Mornas 50 anos CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Prefeitura Municipal de Águas Mornas, através de sua Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, em comemoração

Leia mais

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA UNIOESTE REGULAMENTO

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA UNIOESTE REGULAMENTO 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA REGULAMENTO Do Concurso: O 1º Concurso de Fotografias do Seminário de Extensão da Unioeste - SEU, tem o objetivo de integrar os extensionistas, estimular

Leia mais

DIRETORIA DE EDUCAÇÃO ESCOLAR E ASSISTÊNCIA SOCIAL

DIRETORIA DE EDUCAÇÃO ESCOLAR E ASSISTÊNCIA SOCIAL DIRETORIA DE EDUCAÇÃO ESCOLAR E ASSISTÊNCIA SOCIAL REGULAMENTO DO XIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DA PMMG / 2012 Art. 1º - A Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social (DEEAS) realizará o XIlI Concurso

Leia mais

REGULAMENTO 22ª Maratona Fotográfica de Florianópolis

REGULAMENTO 22ª Maratona Fotográfica de Florianópolis REGULAMENTO 22ª Maratona Fotográfica de Florianópolis A Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO? 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1 O que há de francês em São Paulo? é um concurso de caráter cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento,

Leia mais

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO 7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é.... REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO SUA MÃE VALE OURO - JABOTICABAL SHOPPING 2016. 1 DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural SUA MÃE VALE OURO, doravante denominado

REGULAMENTO DO CONCURSO SUA MÃE VALE OURO - JABOTICABAL SHOPPING 2016. 1 DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural SUA MÃE VALE OURO, doravante denominado REGULAMENTO DO CONCURSO SUA MÃE VALE OURO - JABOTICABAL SHOPPING 2016. 1 DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural SUA MÃE VALE OURO, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença-RJ

Prefeitura Municipal de Valença-RJ Prefeitura Municipal de Valença-RJ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Valença-RJ EDITAL Nº 01, DE 27 DE JANEIRO DE 2015. Edital para Contratação Temporária de Bandas para apresentação no Carnaval

Leia mais

2º PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS REGULAMENTO 2010

2º PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS REGULAMENTO 2010 2ºPRÊMIOITAÚDEFINANÇASSUSTENTÁVEIS REGULAMENTO2010 1. OPRÊMIOITAÚDEFINANÇASSUSTENTÁVEIS 1.1. O PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS, designado neste Regulamento PRÊMIO ITAÚ,emsuasegundaedição,éumainiciativadoItaúUnibancoS.A.(

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE REGULAMENTO Um olhar para o futuro I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Fotografia da FAE é uma iniciativa promovida pela Coordenação do Núcleo Cultural do Programa de

Leia mais

NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR

NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR Esta convocatória, iniciativa do Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria

Leia mais