Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção"

Transcrição

1 REGULAMENTO Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção musical independente executada com a Viola de dez cordas. O objetivo principal é integrar o meio artístico e a comunidade por meio da música executada com a viola, independente de estilos e ritmos musicais, incentivando assim, o intercâmbio de ideias e, o conhecimento sobre a atual produção artístico-musical, além de, estimular a criação de novas formas de expressão musical e a revelação de novos talentos. 1. REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO 1.1. A realização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA estará a cargo da Prefeitura Municipal de Uberaba através da Fundação Cultural de Uberaba, sob a organização da Viola de Nóis Produções Ltda e, seus produtores, Polyana Faria e Tarcísio Pinto Tarcísio Manuvéi". 2. DATA, HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA será realizado nos dias 04 (quinta-feira), 05 (sexta-feira) e 06 (sábado) de dezembro de 2014 a partir das 19 horas, Cine Teatro Vera Cruz Uberaba/MG, com apresentações de duplas e solos previamente selecionados e artistas de todo país. 3. CATEGORIAS 3.1. O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA possui 2 (duas) categorias: instrumental e vocal Como instrumental entende-se toda música relativa à tradição, ao folclore, à música caipira e seus ritmos diversos ou, ainda, toda música que é fruto da erudição, executada com a viola de dez cordas Como vocal entende-se toda música relativa à tradição, à música caipira e seus ritmos diversos, ou, ainda, qualquer música com elementos regionais e estilísticos próprios, com letras que retratem acontecimentos e eventos regionais e linguajares típicos das regiões brasileiras, independente de ritmo e estilo musical (rock, pop, samba, chorinho etc.), cantada e executada com a viola de dez cordas.

2 3.2. Para a categoria instrumental, os participantes poderão se inscrever na modalidade: solo. Para a categoria vocal, os participantes poderão se inscrever nas modalidades: dupla ou solo Para se inscrever na modalidade solo, independente das categorias, o participante deverá obrigatoriamente se apresentar executando a música com a viola de dez cordas, caso seja selecionado Para se inscrever na categoria vocal, modalidade dupla, um dos membros da dupla deverá obrigatoriamente se apresentar executando a música com a viola de dez cordas, caso sejam selecionados. Os 2 (dois) membros da dupla podem se apresentar executando a viola de dez cordas, o que não impede que um dos membros da dupla se apresente com outro instrumento. Será permitida ao membro da dupla que não se apresentar com a viola a utilização de no máximo 2 (dois) outros instrumentos musicais. Caso 1 (um) dos membros opte por usar percussão ele somente poderá usar 2 (dois) instrumentos percussivos. Ex.: Pandeiro e cajon Os participantes que se inscreverem na categoria vocal deverão obrigatoriamente se apresentar cantando, independente das modalidades, dupla ou solo. No caso da modalidade dupla, ambos os membros da dupla podem se apresentar cantando ou somente um deles Os participantes selecionados em ambas as categorias, instrumental e vocal, não poderão se apresentar com músico acompanhante. A organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA disponibilizará 2 (dois) músicos profissionais 1 (um) percussionista e 1(um) contrabaixista para acompanharem os participantes selecionados que tiverem interesse Os participantes que quiserem o acompanhamento dos músicos oferecidos pela organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA, deverão informar previamente, na inscrição, para que os mesmos possam ensaiar a música selecionada. Não será possível o acompanhamento, pelos músicos, aos participantes selecionados, duplas e solos, que não fizerem essa opção na inscrição.

3 4. SELEÇÃO, INSCRIÇÃO E RESULTADO 4.1. A comissão de seleção será composta por 3 (três) membros: profissionais artistas e técnicos contratados pela organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA para seleção dos 24 (vinte e quatro) participantes inscritos previamente A comissão julgadora jurados será composta por 7 (sete) membros: professores de música, músicos, profissionais da comunicação/jornalismo, luthier etc. A comissão será nomeada pela organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA Serão selecionados 24 (vinte) trabalhos/músicas de duplas e solos pela comissão de seleção, sendo, 6 (seis) trabalhos da categoria instrumental, 18 (dezoito) trabalhos da categoria vocal Poderão se inscrever para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA qualquer pessoa, de ambos os sexos, a partir de 09 (nove) anos menores de idade deverão 3 necessariamente estar acompanhados dos pais e/ou responsável legal, caso sejam selecionados que residam em qualquer um dos municípios brasileiros nas categorias: instrumental ou vocal e nas modalidades: dupla ou solo. Os participantes poderão se inscrever somente em uma das categorias e em uma das modalidades com até 2 (duas) músicas. No caso de inscrição de 2 (duas) músicas a comissão de seleção escolherá 1 (uma) das músicas para a apresentação no festival Os interessados em se inscrever no I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA residentes em Uberaba/MG, deverão, obrigatoriamente, preencher o Cadastro de Artistas na página O não cadastramento não indeferirá a inscrição. Orientações para o cadastro: 1- No link primeiramente será feito o cadastro pessoal, através do preenchimento das informações solicitadas, para só então fazer o cadastro do artista. 2 - Para realizar o cadastro do artista basta entrar com o login e senha pessoal, clicar em Artistas e, no final da página, clicar no botão cadastre-se. 3- Depois é só inserir o conteúdo, como o texto, galeria de imagens, vídeos e redes sociais. Com a página pronta, é só divulgar e aproveitar a ferramenta como mais um espaço na web para mostrar seu talento.

4 4.5. Os interessados poderão inscrever somente músicas originais, com letra e melodia inéditas, ou só melodias inéditas (no caso de músicas inscritas na categoria instrumental) que nunca tenham sido veiculadas comercialmente e, que não configurem plágio de outras letras/melodias já existentes. Serão eliminadas, automaticamente, do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA as composições musicais não originais e/ou não inéditas. Podem ser inscritas músicas selecionadas e/ou premiadas em outros festivais O prazo para as inscrições é de 18 de agosto de 2014 a 03 de outubro de Encerrado o prazo estabelecido neste regulamento, não serão aceitas mais inscrições sob nenhum pretexto, salvo no caso de inscrições encaminhadas pelo correio com data de postagem dentro do prazo estabelecido, ou de prorrogação realizada pela organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA A ficha de inscrição e este regulamento estarão disponíveis para download no site ou As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, dentro do prazo estabelecido, pelo festival@violadenois.com.br ou por correio pelo endereço Fundação Cultural de Uberaba Praça Rui Barbosa, 356, Bairro Centro, Uberaba/MG, CEP: A inscrição é composta por: ficha de inscrição, música e letra da música PARA AS INSCRIÇÕES FEITAS VIA OS INTERESSADOS DEVEM REALIZAR OS SEGUINTES PASSOS: A inscrição deverá ser feita pelo exclusivo festival@violadenois.com.br. Ela deverá conter os anexos 01, 02 e 04 obrigatoriamente (os anexos 03 e 05 são opcionais). No campus Assunto da mensagem, deverá ser colocado a seguinte frase Inscrição na categoria (especificar categoria) e modalidade(especificar modalidade) para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA.

5 No corpo da mensagem deve constar o texto abaixo: Inscrição na categoria (especificar categoria) e modalidade (especificar modalidade) para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA. Declaro(amos) estar ciente(s) e de acordo com as condições estabelecidas no regulamento do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA O anexo 01 ao ficha de inscrição, arquivo em Word no formato doc ou docx, disponível para download no site ou devidamente preenchida em meio digital. Este anexo é obrigatório O anexo 02 ao música inscrita número 1: arquivo de áudio no formato mp3 com tamanho máximo de até 10MG. Este anexo é obrigatório O anexo 03 ao música inscrita número 2: arquivo de áudio no formato mp3 com tamanho máximo até 10MG. Este anexo é opcional O anexo 04 ao letra da música inscrita número 1: arquivo em Word no formato doc ou docx. Este arquivo deve conter nome da música, compositor(es), intérprete(s) e a letra da música e cifras. Este anexo é obrigatório O anexo 05 ao letra da música inscrita número 2: arquivo em Word no formato doc ou docx. Este arquivo deve conter nome da música, compositor(es), intérprete(s) e a letra da música e cifras. Este anexo é opcional PARA AS INSCRIÇÕES FEITAS VIA CORREIO OS INTERESSADOS DEVEM REALIZAR OS SEGUINTES PASSOS: A inscrição deverá conter os anexos 01, 02 e 04 obrigatoriamente (os anexos 03 e 05 são opcionais) e ser postada em envelope opaco, lacrado, de forma indevassável, contendo externamente dados do remetente - nome, endereço completo (logradouro, número, bairro/setor, município, estado e CEP) e a frase Inscrição na categoria (especificar categoria) e modalidade

6 (especificar modalidade) para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA e os dados do destinatário: Organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA Fundação Cultural de Uberaba Praça Rui Barbosa, 356, Bairro Centro Uberaba/MG CEP: O anexo 01 postado no envelope ficha de inscrição, impressa e digital - arquivo em Word no formato doc ou docx gravado em CD ou DVD - disponível para download no site ou devidamente preenchida em meio digital. Não serão aceitas fichas de inscrição preenchidas a mão. Este anexo é obrigatório O anexo 02 postado no envelope música inscrita número 1, digital: arquivo de áudio no formato mp3 gravado em CD ou DVD obrigatoriamente. Este anexo é obrigatório O anexo 03 postado no envelope música inscrita número 2, digital: arquivo de áudio no 6 formato mp3 gravado em CD ou DVD obrigatoriamente. Este anexo é opcional O anexo 04 postado no envelope letra da música inscrita número 1, digital: arquivo em Word no formato doc ou docx gravado em CD ou DVD obrigatoriamente. Este arquivo deve conter nome da música, compositor(es), intérprete(s) e a letra da música e cifras. Este anexo é obrigatório O anexo 05 postado no envelope letra da música inscrita número 2, digital: arquivo em Word no formato doc ou docx gravado em CD ou DVD obrigatoriamente. Este arquivo deve conter nome da música, compositor(es), intérprete(s) e a letra da música e cifras. Este anexo é opcional Os anexos 01, 02, 03, 04 e 05 poderão ser enviados em um único CD ou DVD.

7 4.11. É de inteira responsabilidade do(s) inscrito(s) o perfeito funcionamento do material enviado tanto via quanto via correio. Os arquivos corrompidos ou danificados não serão analisados, sendo o(s) participante(s) inscrito(s) desclassificado(s) Todas as inscrições efetivadas com sucesso, dentro do prazo estabelecido, receberão confirmação de deferimento e serão submetidas à apreciação da comissão de seleção. Caso o de deferimento não seja enviado em 72 (setenta e duas) horas entre em contato com a produção do evento Tanto para duplas quanto para solos será necessária somente uma ficha de inscrição A comissão de seleção não devolverá material de inscrição A boa qualidade dos arquivos enviados pelos participantes será considerada pela comissão de seleção O resultado da seleção dos violeiros e/ou duplas selecionados para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA será comunicado aos escolhidos previamente por telefone. O resultado será disponibilizado ao público no site ou dia 13 de outubro de Serão selecionados 24 (vinte e quatro) trabalhos/músicas de duplas e solos pela comissão de seleção, sendo, 6 (seis) trabalhos/músicas da categoria instrumental, 18 (dezoito) trabalhos/músicas da categoria vocal. 5. DA PREMIAÇÃO 5.1. Será distribuído para os 6 (seis) trabalhos/músicas da categoria instrumental avaliados pela comissão julgadora, 1 (um) prêmio, conforme discriminação abaixo: º lugar: R$2.000,00 (dois mil reais) mais troféu.

8 5.2. Será distribuído para os 18 (dezoito) trabalhos/músicas da categoria vocal avaliados pela comissão julgadora, na classificação geral, conforme discriminação abaixo: º lugar: R$3.000,00 (três mil reais) mais troféu; º lugar: R$2.000,00 (dois mil reais) mais troféu e º lugar: R$1.000,00 (um mil reais) mais troféu A comissão julgadora ainda premiará, na categoria vocal, com 3 (três) prêmios os vencedores nos segmentos melhor intérprete, melhor letra e tradição, conforme discriminação abaixo: Melhor Intérprete: R$1.000,00 (um mil reais) mais troféu; Melhor Letra: R$1.000,00 (um mil reais) mais troféu e Tradição: R$1.000,00 (um mil reais) mais troféu O público elegerá, por meio de votação o vencedor do segmento aclamação pública, que receberá 1 (um) prêmio, conforme discriminação abaixo: Aclamação Pública: R$1.000,00 (um mil reais) mais troféu Outras informações sobre a votação: tipo de votação, local de votação e período serão comunicados aos participantes selecionados por e ao público em geral nos sites e Os prêmios dos segmentos serão pagos à(s) pessoas específica(s) que o(s) receber(em). Por exemplo, o prêmio de melhor letra será pago ao(s) compositor(es) e não ao(s) intérprete(s). O(s) intérprete(s) só receberá(ão) o prêmio de melhor letra caso seja(m) ele(s) o(s) compositor(es) Os prêmios serão depositados em conta corrente dos participantes vencedores, até 15 (quinze) dias úteis após a realização do festival. Os valores dos prêmios são brutos e eles terão os descontos legais deduzidos.

9 6. DISPOSIÇÕES GERAIS 6.1. A organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA oferecerá lanche para as duplas e solos, dispostos em camarim exclusivo para os participantes do festival, além de espaço exclusivo para afinação dos instrumentos e concentração antes da apresentação. Somente pessoas autorizadas com devida identificação, por meio de crachás, poderão circular por estas áreas A organização do evento disponibilizará para os participantes classificados, residentes em outros municípios que não Uberaba, hospedagem e alimentação em Uberaba. Para os participantes menores de idade selecionados, a organização do evento disponibilizará hospedagem e alimentação somente para 1 (um) acompanhante - responsável legal pelo(s) mesmo(s) A organização do evento oferecerá uma ajuda de custo, como auxílio-transporte, para os participantes classificados, residentes em outros municípios que não Uberaba, conforme discriminação abaixo: De 200 km a 350 km de distância de Uberaba/MG, ajuda de custo no valor de R$200,00 9 (duzentos reais); Acima de 350 km de distância de Uberaba/MG, ajuda de custo no valor de R$300,00 (trezentos reais); A ajuda de custo será repassada, em cheque nominal, aos participantes selecionados, de acordo com a quilometragem estabelecida anteriormente, nos dias 04 e 05 de dezembro de 2014 conforme cronograma de apresentação. Para participantes da modalidade dupla, o cheque será preenchido em nome de apenas um dos membros da dupla Além de dois músicos acompanhantes, serão disponibilizadas pela organização do evento as estruturas de palco, som e luz Todos os participantes selecionados para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA deverão apresentar-se com instrumentos próprios. Os mesmos devem ter captação ativada.

10 6.6. Todos os participantes selecionados para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA, depois de comunicados por telefone, de sua classificação, data e horário de apresentação, terão que confirmar suas presenças em até 48 (quarenta e oito) horas após o comunicado, sob pena de desclassificação a critério da comissão de seleção Os intérpretes selecionados não poderão ser substituídos sob nenhuma hipótese, sob pena de desclassificação a critério da comissão de seleção As apresentações das duplas e solos selecionados serão divididas em 2 (dois) dias ou 2 (duas) etapas eliminatórias. Nos dias 04 e 05 de dezembro de 2014, os 24 (vinte e quatro) trabalhos/músicas selecionados serão apresentados, 12 (doze) por dia. Serão classificados, das 2 (duas) etapas eliminatórias, 12 (doze) trabalhos/músicas para a final, dia 06 de dezembro de 2014, sendo 3 (três) da categoria instrumental, 9 (nove) da categoria vocal A ordem para apresentação dos selecionados no festival, nas etapas eliminatórias, será 10 definida pela organização do evento. A ordem de apresentação na final será determinada por sorteio realizado dia 05 de dezembro, com os classificados, após o anúncio dos finalistas. Todas as ordens de apresentações deverão ser rigidamente observadas e cumpridas para o devido andamento e organização do festival O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA está previsto para começar às 19 horas, todavia todos os participantes selecionados devem estar no local às 18 horas impreterivelmente A decisão da Comissão Julgadora será soberana e irrecorrível, não cabendo qualquer tipo de recurso contra o resultado do julgamento Os participantes selecionados deverão participar de passagem de som para acerto de sonorização e repasse geral com os músicos acompanhantes. Cada um terá seu dia e horário marcado devendo comparecer impreterivelmente, conforme a programação.

11 6.13. A simples inscrição no I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA, já pressupõe a aceitação e concordância com todos os termos do presente regulamento, valendo como contrato de adesão Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA. 11 Polyana Faria Produtora Executiva I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA Uberlândia, 18 de agosto de 2014.

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 12/2015 PARA INSCRIÇÕES DE MÚSICAS E DE INTÉPRETES NO FESTIVAL DE VIOLA JOÃO ALEGRE DO 10º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR CAIÇARADA O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE

Leia mais

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA REGULAMENTO 1 Do objetivo geral do CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA 1.1 O CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA tem por objetivo principal integrar o meio artístico universitário da Universidade Federal de Uberlândia

Leia mais

XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015

XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015 XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015 REGULAMENTO I. Introdução 1. O XIV Prêmio FCW de Arte 2015 é promovido pela Fundação Conrado Wessel, situada à Rua Groenlândia, 1120,

Leia mais

1 STIMMME FESTIVAL Festival da canção popular e sertaneja

1 STIMMME FESTIVAL Festival da canção popular e sertaneja 1 STIMMME FESTIVAL Festival da canção popular e sertaneja REGULAMENTO Apresentação O 1º STIMMME FESTIVAL, festival de interpretação da canção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas,

Leia mais

5 As duplas candidatas deverão realizar as inscrições nas Secretarias da Uniguaçu, no valor de R$ 40,00, no período de 19 de agosto a 05 de setembro

5 As duplas candidatas deverão realizar as inscrições nas Secretarias da Uniguaçu, no valor de R$ 40,00, no período de 19 de agosto a 05 de setembro REGULAMENTO AVOZ Regulamento para inscrição dos candidatos que participarão do Concurso de Interpretes Musicais, intitulado A voz, em comemoração aos 13 anos das Faculdades Integradas Vale do Iguaçu (Uniguaçu),

Leia mais

5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL

5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL 5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL INSCRIÇÕES: até 25 de fevereio de 2008 impreterivelmente. Os trabalhos deverão ser remetidos para a comissão organizadora do BICUIRA

Leia mais

REGULAMENTO DO 10º CANTE UMA CANÇÃO EM VACARIA

REGULAMENTO DO 10º CANTE UMA CANÇÃO EM VACARIA REGULAMENTO DO 10º CANTE UMA CANÇÃO EM VACARIA ART 1º- O Festival 10º Cante uma Canção em Vacaria é uma promoção do Centro de Tradições Gaúchas Porteira do Rio Grande, paralelo ao 31º Rodeio Crioulo Internacional

Leia mais

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores.

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. MINUTA DE REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO 1 PROMOÇÃO E OBJETIVOS 1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. O Festival de música tem vários objetivos, como,

Leia mais

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA REGULAMENTO I DO FESTIVAL: 1.1. O IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA é uma atividade de promoção cultural de abrangência estadual realizada pela Fundação de Telecomunicações do

Leia mais

A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br

A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br 1º FESTIVAL DE MODA DE VIOLA DE BOA VISTA MARATAIZES ES Data: 15 de Agosto de 2015 Endereço: BOA VISTA MARATAIZES ES Horário: A partir das 19:00hs Premiação: a) 1º lugar: R$ 3.000,00 (três mil reais) e

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES

I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O I Festival de Música do Ifes acontecerá no dia 23 de novembro de 2013, no Auditório João de Medeiros Calmon, no Ifes Campus Colatina,

Leia mais

FESTIVAL MARINGAENSE DE MÚSICA 'f0spel)' \ "I. CAPíTULO I DA REALIZAÇÃO E OBJETIVOS

FESTIVAL MARINGAENSE DE MÚSICA 'f0spel)' \ I. CAPíTULO I DA REALIZAÇÃO E OBJETIVOS FESTIVAL MARINGAENSE DE MÚSICA 'f0spel)' \ I 41,. REGULAMENTO.' CAPíTULO I DA REALIZAÇÃO E OBJETIVOS,, / Art 1. O Festival Maringaense de Música Gospel é um evento de realização do Município de Maringá,

Leia mais

Novas Formas de Aprender e Empreender

Novas Formas de Aprender e Empreender Novas Formas de Aprender e Empreender DÚVIDAS FREQUENTES 1. Sobre o Prêmio Instituto Claro, Novas Formas de Aprender e Empreender 1.1. O que é o Prêmio? O Prêmio Instituto Claro Novas Formas de Aprender

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O I Concurso Nacional de Fotografia dos Correios tem como objetivos reunir imagens que representem a atuação dos Correios, especialmente a relação da empresa com a sociedade;

Leia mais

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009 Mídias Locativas O Edital Mídias Locativas Vivo arte.mov 2010 é uma iniciativa do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis Projeto aprovado

Leia mais

REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA

REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA Art. 1º - Este XII Balneário Camboriú Dança é um festival promovido pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, vinculado à Fundação Cultural de Balneário

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), lança o Prêmio de Jornalismo Luís Cruz de Vasconcelos, que tem o objetivo de estimular a publicação

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA.

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. EDITAL-REGULAMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DA INFÂNCIA,

Leia mais

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 1. Objetivo 1.1. O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte. Com a finalidade de

Leia mais

Meus Prêmios Nick 2015

Meus Prêmios Nick 2015 REGULAMENTO Promoção Meus Prêmios Nick 2015 VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 CEP: 05001-100 Água Branca - São Paulo

Leia mais

1 Concurso de Design e Arquitetura Interact Mangini INTERACT SOLUÇÕES DE ESPAÇO LTDA

1 Concurso de Design e Arquitetura Interact Mangini INTERACT SOLUÇÕES DE ESPAÇO LTDA REGULAMENTO 1 Concurso de Design e Arquitetura Interact Mangini INTERACT SOLUÇÕES DE ESPAÇO LTDA 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. A Interact junta ao Grupo Mangini Internacional compromete-se por acompanhar

Leia mais

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL I DO FESTIVAL: EDITAL 2015 1.1. O FUSCA (FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL) é uma atividade de promoção acadêmica e cultural realizada pela Faculdade

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve:

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve: 33º PRÊMIO CASOS DE SUCESSO - REGULAMENTO 1) CONSIDERAÇÕES GERAIS A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve: 1.1

Leia mais

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC O 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC têm como foco promover o intercâmbio cultural das mais variadas modalidades e linguagens artísticas

Leia mais

CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP.

CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP. CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP. A Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP, por meio da Secretaria Municipal de Gestão - SMG, mantém o Sistema Municipal de Estágios, que é coordenado

Leia mais

PRÊMIO WILMAR ALVES DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS. Regulamento

PRÊMIO WILMAR ALVES DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS. Regulamento Universidade Federal de Goiás Faculdade de Informação e Comunicação Curso de Jornalismo PRÊMIO WILMAR ALVES DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS Regulamento 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio WIlmar Alves

Leia mais

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto Projeto Festival Clube da Viola Resumo do Projeto A música brasileira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e o fortalecimento de uma idéia de pertencimento nacional, promovendo uma

Leia mais

EDITAL N 009/2013 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO CARTAZ DA XIX CIENTEC - RN

EDITAL N 009/2013 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO CARTAZ DA XIX CIENTEC - RN I - DO CONCURSO EDITAL N 009/2013 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO CARTAZ DA XIX CIENTEC - RN Em 2013, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e a Pró-Reitoria de Extensão, através da Coordenadoria de Eventos,

Leia mais

- REGULAMENTO - 6º. FESTIVAL DA CANÇÃO DO CÂMPUS RIO VERDE DO IF GOIANO (6º FECARV) NOVEMBRO DE 2015 RIO VERDE GOIÁS BRASIL

- REGULAMENTO - 6º. FESTIVAL DA CANÇÃO DO CÂMPUS RIO VERDE DO IF GOIANO (6º FECARV) NOVEMBRO DE 2015 RIO VERDE GOIÁS BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CÂMPUS RIO VERDE Rodovia Sul Goiana, km 01, Zona Rural Rio Verde. CEP: 75.901-970. Fones: (64) 3620-5641. Fax: (64) 3620-5640 - REGULAMENTO - 6º. FESTIVAL

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO AGÊNCIAS

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO AGÊNCIAS PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO AGÊNCIAS 1) PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderão participar do Prêmio Tubal Siqueira todas as agências de publicidade da área de cobertura da TV Integração. 1.2. As agências

Leia mais

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição.

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição. 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição Regulamento 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu/ 2º CAMPEONATO DE DANÇA DE SALÃO

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO A 1ª Seleção

Leia mais

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014 CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014 A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais anuncia a Edição 2014 do Concurso

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo

REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI-SP, Departamento Regional de São Paulo, doravante denominado Instituidor, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores

Leia mais

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA A Prefeitura Municipal de Piracicaba, Estado de São Paulo, por meio das Secretarias Municipais de Ação Cultural

Leia mais

Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho (Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado

Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho (Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho (Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado de Goiás 54 / 2014 CONCURSO DESENHO (Educação Infantil,

Leia mais

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL I DO FESTIVAL: EDITAL 2014 1.1. O FUSCA (FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL) é uma atividade de promoção acadêmica e cultural realizada pela Faculdade

Leia mais

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO Diário Oficial Número: 26706 Data: 27/01/2016 Título: EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N 060/2015/SEC, ref. ao processo n 676976/2015 Categoria:» PODER EXECUTIVO» SECRETARIAS» CULTURA» EXTRATO Url para acesso

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO 1. OBJETIVO O 1º Prêmio Correios de Jornalismo visa reconhecer e estimular a publicação, pela imprensa brasileira, de reportagens que contribuam para a informação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 1. OBJETIVO O FECAVI 2015 (Festival da Canção de Videira)

Leia mais

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia - Cia Cuca de Teatro torna pública a abertura de inscrições para a Mostra Jovens Talentos da 9ª edição do FENATIFS - Festival Nacional de Teatro

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Fax (27) 3132 8383 Telefone: (27) 3132-8351 - e-mail: artescenicas@secult.es.gov.br O ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio

Leia mais

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º. O presente documento regulamenta a Gincana UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ, promovida e organizada

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO SELEÇÃO DE MÚSICAS

EDITAL DE CREDENCIAMENTO SELEÇÃO DE MÚSICAS EDITAL DE CREDENCIAMENTO SELEÇÃO DE MÚSICAS OBJETO: SELEÇÃO E CREDENCIAMENTO DE PROPOSTAS DE MÚSICAS PARA O PROJETO FEMUCIC ANO 36 MOSTRA DE MÚSICA CIDADE CANÇÃO- DO SESC MARINGÁ O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2015

CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2015 CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2015 A ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS BATISTAS MINEIROS AMBM por meio de sua diretoria informa, a todos os membros das Igrejas Batistas em Minas

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL END: RODOVIA PREFEITO AMÉRICO GIANETTI, S/Nº - BAIRRO SERRA VERDE CEP: 31630-901 -

Leia mais

REGULAMENTO. Parágrafo Quarto Os esquetes vencedores de um mesmo grupo em até duas edições anteriores, não poderão concorrer.

REGULAMENTO. Parágrafo Quarto Os esquetes vencedores de um mesmo grupo em até duas edições anteriores, não poderão concorrer. REGULAMENTO A ParaNóia Produções Artísticas irá realizar nos dias 14, 15, 16, 17, 18 e 19 de Junho de 2016, o 25º Festival de Esquetes Teatrais de Novo Hamburgo. O mesmo acontecerá no Teatro Paschoal Carlos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Facebook Estrela da Música, promovido pela Global Village Telecom

Leia mais

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma Introdução: Este concurso nacional, promovido pela ABRACOPEL Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, entidade sem fins econômicos, visa estimular as crianças e os jovens

Leia mais

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania FESTIVAL DE MÚSICA - 2013 REGULAMENTO

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania FESTIVAL DE MÚSICA - 2013 REGULAMENTO Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania FESTIVAL DE MÚSICA - 2013 REGULAMENTO www.coepbrasil.org.br selda.silva@caixa.gov.br

Leia mais

Edição 2011 REGULAMENTO

Edição 2011 REGULAMENTO REGULAMENTO 1. OBJETO O Talento Empreendedor é uma competição aberta ao público profissional e acadêmico que tem por objetivo desenvolver competências de gestão nos participantes através da metodologia

Leia mais

SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo

SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo REGULAMENTO XXXIII ENDA 2015 Eliminatórias Capital e Interior Dias 29,30 e 31 de maio de 2015 TEATRO SÉRGIO CARDOSO XXXIII ENDA ENCONTRO

Leia mais

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO O Secretário de Cultura e Turismo no uso de suas atribuições legais e considerando as disposições da Lei Municipal nº 5.901/82 e posteriores

Leia mais

Prêmio. Participantes, Práticas Premiadas e Período de Execução REGULAMENTO PRÊMIO ANAMATRA DE DIREITOS HUMANOS 2014

Prêmio. Participantes, Práticas Premiadas e Período de Execução REGULAMENTO PRÊMIO ANAMATRA DE DIREITOS HUMANOS 2014 1 Prêmio O Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2014 consistirá na entrega de estatueta inspirada no Cilindro de Ciro e premiação em dinheiro para pessoas físicas ou jurídicas cujas ações se destaquem em

Leia mais

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Grupo Módulo promoverá o 3 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02 DO OBJETIVO: O 3º Festival

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O S Ã O L U Í S / 2 0 1 6 A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (PROEXCE) - Departamento de Assuntos Culturais (DAC),

Leia mais

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo 1 OBJETIVOS 2 PARTICIPAÇÃO 3 ABRANGÊNCIA 4 CONCEITO 5 APRESENTAÇÃO DO TRABALHO 6 INSCRIÇÃO 7 SELEÇÃO

Leia mais

Festival Hallel 2016

Festival Hallel 2016 Festival Hallel 2016 1. O concurso APRESENTAÇÃO 1.1 O Festival Hallel 2016 é um projeto idealizado e organizado pela coordenação Arquidiocesana do evento Hallel Som e vida O som da Misericórdia, em parceria

Leia mais

1º. Concurso de Samba de Gafieira Ilha do Samba Curadoria: Cia de Dança Andrezinho Castro. Regulamento

1º. Concurso de Samba de Gafieira Ilha do Samba Curadoria: Cia de Dança Andrezinho Castro. Regulamento 1º. Concurso de Samba de Gafieira Ilha do Samba Curadoria: Cia de Dança Andrezinho Castro 1. Das Disposições Gerais Regulamento 1.1. Este regulamento tem como finalidade estabelecer as regras gerais para

Leia mais

VII Concurso de Fotografia OAB-PR - 2015 REGULAMENTO

VII Concurso de Fotografia OAB-PR - 2015 REGULAMENTO VII Concurso de Fotografia OAB-PR - 2015 REGULAMENTO 1. DESCRIÇÃO GERAL O VII Concurso de Fotografia OAB-PR edição 2015 ( CONCURSO ) é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Paraná

Leia mais

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu Regulamento A Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG), através do curso de Arquitetura e Urbanismo, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Leia mais

Regulamento. II Fone Music Festival

Regulamento. II Fone Music Festival Regulamento II Fone Music Festival 1. DA REALIZAÇÃO A Fone Music, empresa do músico, compositor e produtor musical e fonográfico Gui Mendes, juntamente ao SESC Fecomércio/RS com o apoio de Interneith Banda

Leia mais

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição Data: 18, 19 e 20 de fevereiro de 2014 Local: Rua Victor Meirelles - Centro Horário: 20h I INTRODUÇÃO: O Concurso Carnavalesco de Marchinhas e Marchas-Rancho

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EDITAL Nº 05/2015

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EDITAL Nº 05/2015 EDITAL DE SELEÇÃO DE TUTOR PARA O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM ACESSIBILIDADE NA ATIVIDADE FÍSICA ESCOLAR A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância Cead,

Leia mais

EXTRATO DO EDITAL Nº 007 /2016 UEPA III FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DA UEPA (FEMUEPA)

EXTRATO DO EDITAL Nº 007 /2016 UEPA III FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DA UEPA (FEMUEPA) EXTRATO DO EDITAL Nº 007 /2016 UEPA III FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DA UEPA (FEMUEPA) A Universidade do Estado do Pará- UEPA, por meio do Núcleo de Arte e Cultura NAC, torna público o lançamento do Edital

Leia mais

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DISPÕE SOBRE INSTITUIÇÃO DO REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MUSICA 2013 DE SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. CARLOS ROBERTO BIANCHI, Prefeito Municipal

Leia mais

DESAFIO SOFTWARE INOVADOR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIFEB 2012. O Desafio Software Inovador do Curso de Sistemas de Informação - UNIFEB:

DESAFIO SOFTWARE INOVADOR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIFEB 2012. O Desafio Software Inovador do Curso de Sistemas de Informação - UNIFEB: DESAFIO SOFTWARE INOVADOR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIFEB 2012 REGULAMENTO 1. Apresentação O Desafio Software Inovador do Curso de Sistemas de Informação - UNIFEB: É uma atividade científica promovida pelo

Leia mais

8ª EDIÇÃO ALDEIA SESC GUERREIRO DAS ALAGOAS - 2013

8ª EDIÇÃO ALDEIA SESC GUERREIRO DAS ALAGOAS - 2013 8ª EDIÇÃO ALDEIA SESC GUERREIRO DAS ALAGOAS - 2013 A Aldeia SESC Guerreiro das Alagoas é uma mostra não-competitiva que será realizada no período de 16 a 25 de agosto de 2013, e estão abertas as inscrições

Leia mais

5. Um mesmo aluno não poderá integrar mais de uma equipe.

5. Um mesmo aluno não poderá integrar mais de uma equipe. Regulamento Desafio FACAMP DESAFIO DA BOLSA DE VALORES BM&F BOVESPA O DESAFIO FACAMP 2016 Desafio da Bolsa de Valores BM&F BOVESPA, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL

EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL A Fundação Barbosa Rodrigues torna público que estará recebendo as inscrições e os envelopes contendo a documentação de habilitação

Leia mais

16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015

16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015 16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015 REGULAMENTO GERAL O Festival Universitário de Dança da UFAM (FEUDAN) é uma mostra de caráter competitivo, no qual diversos grupos de dança de Manaus se

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO CRIAÇÃO DO HINO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO BAHIA.

EDITAL DE CONCURSO CRIAÇÃO DO HINO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO BAHIA. EDITAL DE CONCURSO CRIAÇÃO DO HINO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO BAHIA. A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO-BAHIA, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, torna público

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA PARA A CRIAÇÃO DE JINGLE PARA O PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA DA UFRN

EDITAL DE ABERTURA PARA A CRIAÇÃO DE JINGLE PARA O PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA DA UFRN MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS EDITAL DE ABERTURA PARA A CRIAÇÃO DE JINGLE PARA O PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA DA UFRN 1. DO OBJETO

Leia mais

I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica. Regulamento I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica

I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica. Regulamento I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica Regulamento I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica A Escola Nacional de Seguros Funenseg, em conjunto com a SulAmérica Seguros, com o intuito de desenvolver e promover o conhecimento do

Leia mais

b) os textos devem ter no máximo 42.000 caracteres com espaços (incluindo títulos, resumo, abstract, notas de rodapé, referências bibliográficas);

b) os textos devem ter no máximo 42.000 caracteres com espaços (incluindo títulos, resumo, abstract, notas de rodapé, referências bibliográficas); Orientações sobre as normas de submissão de trabalhos e procedimentos para realizar inscrição e submissão de trabalhos. Orientações sobre as normas de submissão de trabalhos É responsabilidade de cada

Leia mais

FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2016

FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2016 FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2016 REGULAMENTO 1. INSTITUIÇÃO E OBJETO 1.1. A Fundação das Artes de São Caetano do Sul é uma instituição pública da Administração Indireta da Prefeitura

Leia mais

EDITAL N.º 01/2014 AGTUR

EDITAL N.º 01/2014 AGTUR EDITAL N.º 01/2014 AGTUR O PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso de Fotografia Minha Foto, Um Postal, que visa promover o turismo e

Leia mais

XIV FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM EDITAL Nº /2016

XIV FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM EDITAL Nº /2016 1 CONCURSO PARA PREMIAÇÃO DE OBRAS MUSICAIS INÉDITAS E GRAVADAS XIV FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM EDITAL Nº /2016 O IRDEB INSTITUTO DE RADIODIFUSÃO EDUCATIVA DA BAHIA, fundação pública vinculada à SEC

Leia mais

CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL

CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL CONCURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL CATEGORIA Desenho TEMA: As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo. O concurso é dirigido aos alunos com necessidades

Leia mais

DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL. Termos e Condições de Venda

DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL. Termos e Condições de Venda DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL Termos e Condições de Venda A Globalcode Treinamentos, organizadora do Devoxx4Kids São Paulo Brasil, regula a realização de inscrição e pagamento online, para as edições

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO POR DENTRO DA MENTE DE LEONARDO DA VINCI

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO POR DENTRO DA MENTE DE LEONARDO DA VINCI REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO POR DENTRO DA MENTE DE LEONARDO DA VINCI Este concurso se destina a selecionar a melhor redação, em cada categoria, que representa o tema Por Dentro da Mente de. Para efeito

Leia mais

DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA

DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA Seleção de projetos culturais Orientações gerais para uso do sistema online MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS ONLINE DO SESI-SP O SESI-SP na área

Leia mais

Edital 2/2013 Concurso Cultural Livro Antologia: Contos, crônicas e poemas Capa Edição Especial

Edital 2/2013 Concurso Cultural Livro Antologia: Contos, crônicas e poemas Capa Edição Especial Edital 2/2013 Concurso Cultural Livro Antologia: Contos, crônicas e poemas Capa Edição Especial A comissão responsável pela organização do Projeto do Concurso e do Lançamento do Livro Antologia: Contos,

Leia mais

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PROFESSORA CLAUDECI DASMASCENO EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

Centro Cultural Basileu Toledo França Biblioteca Pública Dante Mosconi

Centro Cultural Basileu Toledo França Biblioteca Pública Dante Mosconi Centro Cultural Basileu Toledo França Programa de Exposições Este Programa contém as normas e diretrizes que orientam a utilização do Centro Cultural Basileu Toledo França, pelos artistas, estudiosos interessados

Leia mais

2º PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS REGULAMENTO 2010

2º PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS REGULAMENTO 2010 2ºPRÊMIOITAÚDEFINANÇASSUSTENTÁVEIS REGULAMENTO2010 1. OPRÊMIOITAÚDEFINANÇASSUSTENTÁVEIS 1.1. O PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS, designado neste Regulamento PRÊMIO ITAÚ,emsuasegundaedição,éumainiciativadoItaúUnibancoS.A.(

Leia mais

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO 7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é.... REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados,

Leia mais

Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra (FENEPS) - 1ª Edição

Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra (FENEPS) - 1ª Edição Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra (FENEPS) - 1ª Edição REGULAMENTO As inscrições para o Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra 1ª edição, estarão abertas de 01/04/2014 a 30/04/2012,

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. Águas Mornas 50 anos

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. Águas Mornas 50 anos REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS Águas Mornas 50 anos CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Prefeitura Municipal de Águas Mornas, através de sua Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, em comemoração

Leia mais

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos PREFEITURA DE GUARULHOS SECRETARIA DE CULTURA DEPARTAMENTO DE ATIVIDADES CULTURAIS SEÇÃO ADMINISTRATIVA DE ARTES VISUAIS 15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos Regulamento O Secretário de Cultura,

Leia mais

Edital de seleção de artistas para apresentação no Projeto Música Para Todos 3ª edição - 1ª Fase -2º semestre de 2011

Edital de seleção de artistas para apresentação no Projeto Música Para Todos 3ª edição - 1ª Fase -2º semestre de 2011 Edital de seleção de artistas para apresentação no Projeto Música Para Todos 3ª edição - 1ª Fase -2º semestre de 2011 O projeto Música Para Todos, em sua 3ª edição, numa parceria entre a Cooperativa de

Leia mais

Art. 6º A inscrição deverá ser realizada de acordo com a ficha constante no anexo I, desta Lei.

Art. 6º A inscrição deverá ser realizada de acordo com a ficha constante no anexo I, desta Lei. LEI Nº 1.947, DE 13 DE OUTUBRO DE 2015. Autoriza o Poder Executivo a premiar os Profissionais da Educação Básica, na categoria de Gestor e Professor, da Rede Municipal de Ensino, que obtiverem experiências

Leia mais

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor;

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor; REGULAMENTO 4º Prêmio UNA de SUSTENTABILIDADE Categoria Pós Graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu) 1 CARACTERIZAÇÃO 1.1 O Prêmio UNA de SUSTENTABILIDADE tem o propósito de identificar, reconhecer, valorizar

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE Capítulo I Organizadora e Vigência 1. Este concurso cultural ( Concurso ) será realizado por RGB Restaurantes Ltda., inscrita no CNPJ/MF nº. 62.505.847/0001-85,

Leia mais

CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2014

CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2014 CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2014 A Casa da Cultura da América Latina do Decanato de Extensão da UnB (CAL/DEX/UnB) comunica aos artistas que atuam no campo

Leia mais

EDITAL 010/2015 I MARATONA FOTOGRÁFICA DE PELOTAS SELEÇÃO PÚBLICA DE FOTOGRAFIAS

EDITAL 010/2015 I MARATONA FOTOGRÁFICA DE PELOTAS SELEÇÃO PÚBLICA DE FOTOGRAFIAS EDITAL 010/2015 I MARATONA FOTOGRÁFICA DE PELOTAS SELEÇÃO PÚBLICA DE FOTOGRAFIAS O MUNICÍPIO DE PELOTAS, Estado do Rio Grande do Sul, com a interveniência da Secretaria Municipal de Cultura, lança o presente

Leia mais