Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção"

Transcrição

1 REGULAMENTO Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção musical independente executada com a Viola de dez cordas. O objetivo principal é integrar o meio artístico e a comunidade por meio da música executada com a viola, independente de estilos e ritmos musicais, incentivando assim, o intercâmbio de ideias e, o conhecimento sobre a atual produção artístico-musical, além de, estimular a criação de novas formas de expressão musical e a revelação de novos talentos. 1. REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO 1.1. A realização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA estará a cargo da Prefeitura Municipal de Uberaba através da Fundação Cultural de Uberaba, sob a organização da Viola de Nóis Produções Ltda e, seus produtores, Polyana Faria e Tarcísio Pinto Tarcísio Manuvéi". 2. DATA, HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA será realizado nos dias 04 (quinta-feira), 05 (sexta-feira) e 06 (sábado) de dezembro de 2014 a partir das 19 horas, Cine Teatro Vera Cruz Uberaba/MG, com apresentações de duplas e solos previamente selecionados e artistas de todo país. 3. CATEGORIAS 3.1. O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA possui 2 (duas) categorias: instrumental e vocal Como instrumental entende-se toda música relativa à tradição, ao folclore, à música caipira e seus ritmos diversos ou, ainda, toda música que é fruto da erudição, executada com a viola de dez cordas Como vocal entende-se toda música relativa à tradição, à música caipira e seus ritmos diversos, ou, ainda, qualquer música com elementos regionais e estilísticos próprios, com letras que retratem acontecimentos e eventos regionais e linguajares típicos das regiões brasileiras, independente de ritmo e estilo musical (rock, pop, samba, chorinho etc.), cantada e executada com a viola de dez cordas.

2 3.2. Para a categoria instrumental, os participantes poderão se inscrever na modalidade: solo. Para a categoria vocal, os participantes poderão se inscrever nas modalidades: dupla ou solo Para se inscrever na modalidade solo, independente das categorias, o participante deverá obrigatoriamente se apresentar executando a música com a viola de dez cordas, caso seja selecionado Para se inscrever na categoria vocal, modalidade dupla, um dos membros da dupla deverá obrigatoriamente se apresentar executando a música com a viola de dez cordas, caso sejam selecionados. Os 2 (dois) membros da dupla podem se apresentar executando a viola de dez cordas, o que não impede que um dos membros da dupla se apresente com outro instrumento. Será permitida ao membro da dupla que não se apresentar com a viola a utilização de no máximo 2 (dois) outros instrumentos musicais. Caso 1 (um) dos membros opte por usar percussão ele somente poderá usar 2 (dois) instrumentos percussivos. Ex.: Pandeiro e cajon Os participantes que se inscreverem na categoria vocal deverão obrigatoriamente se apresentar cantando, independente das modalidades, dupla ou solo. No caso da modalidade dupla, ambos os membros da dupla podem se apresentar cantando ou somente um deles Os participantes selecionados em ambas as categorias, instrumental e vocal, não poderão se apresentar com músico acompanhante. A organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA disponibilizará 2 (dois) músicos profissionais 1 (um) percussionista e 1(um) contrabaixista para acompanharem os participantes selecionados que tiverem interesse Os participantes que quiserem o acompanhamento dos músicos oferecidos pela organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA, deverão informar previamente, na inscrição, para que os mesmos possam ensaiar a música selecionada. Não será possível o acompanhamento, pelos músicos, aos participantes selecionados, duplas e solos, que não fizerem essa opção na inscrição.

3 4. SELEÇÃO, INSCRIÇÃO E RESULTADO 4.1. A comissão de seleção será composta por 3 (três) membros: profissionais artistas e técnicos contratados pela organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA para seleção dos 24 (vinte e quatro) participantes inscritos previamente A comissão julgadora jurados será composta por 7 (sete) membros: professores de música, músicos, profissionais da comunicação/jornalismo, luthier etc. A comissão será nomeada pela organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA Serão selecionados 24 (vinte) trabalhos/músicas de duplas e solos pela comissão de seleção, sendo, 6 (seis) trabalhos da categoria instrumental, 18 (dezoito) trabalhos da categoria vocal Poderão se inscrever para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA qualquer pessoa, de ambos os sexos, a partir de 09 (nove) anos menores de idade deverão 3 necessariamente estar acompanhados dos pais e/ou responsável legal, caso sejam selecionados que residam em qualquer um dos municípios brasileiros nas categorias: instrumental ou vocal e nas modalidades: dupla ou solo. Os participantes poderão se inscrever somente em uma das categorias e em uma das modalidades com até 2 (duas) músicas. No caso de inscrição de 2 (duas) músicas a comissão de seleção escolherá 1 (uma) das músicas para a apresentação no festival Os interessados em se inscrever no I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA residentes em Uberaba/MG, deverão, obrigatoriamente, preencher o Cadastro de Artistas na página O não cadastramento não indeferirá a inscrição. Orientações para o cadastro: 1- No link primeiramente será feito o cadastro pessoal, através do preenchimento das informações solicitadas, para só então fazer o cadastro do artista. 2 - Para realizar o cadastro do artista basta entrar com o login e senha pessoal, clicar em Artistas e, no final da página, clicar no botão cadastre-se. 3- Depois é só inserir o conteúdo, como o texto, galeria de imagens, vídeos e redes sociais. Com a página pronta, é só divulgar e aproveitar a ferramenta como mais um espaço na web para mostrar seu talento.

4 4.5. Os interessados poderão inscrever somente músicas originais, com letra e melodia inéditas, ou só melodias inéditas (no caso de músicas inscritas na categoria instrumental) que nunca tenham sido veiculadas comercialmente e, que não configurem plágio de outras letras/melodias já existentes. Serão eliminadas, automaticamente, do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA as composições musicais não originais e/ou não inéditas. Podem ser inscritas músicas selecionadas e/ou premiadas em outros festivais O prazo para as inscrições é de 18 de agosto de 2014 a 03 de outubro de Encerrado o prazo estabelecido neste regulamento, não serão aceitas mais inscrições sob nenhum pretexto, salvo no caso de inscrições encaminhadas pelo correio com data de postagem dentro do prazo estabelecido, ou de prorrogação realizada pela organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA A ficha de inscrição e este regulamento estarão disponíveis para download no site ou As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, dentro do prazo estabelecido, pelo ou por correio pelo endereço Fundação Cultural de Uberaba Praça Rui Barbosa, 356, Bairro Centro, Uberaba/MG, CEP: A inscrição é composta por: ficha de inscrição, música e letra da música PARA AS INSCRIÇÕES FEITAS VIA OS INTERESSADOS DEVEM REALIZAR OS SEGUINTES PASSOS: A inscrição deverá ser feita pelo exclusivo Ela deverá conter os anexos 01, 02 e 04 obrigatoriamente (os anexos 03 e 05 são opcionais). No campus Assunto da mensagem, deverá ser colocado a seguinte frase Inscrição na categoria (especificar categoria) e modalidade(especificar modalidade) para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA.

5 No corpo da mensagem deve constar o texto abaixo: Inscrição na categoria (especificar categoria) e modalidade (especificar modalidade) para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA. Declaro(amos) estar ciente(s) e de acordo com as condições estabelecidas no regulamento do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA O anexo 01 ao ficha de inscrição, arquivo em Word no formato doc ou docx, disponível para download no site ou devidamente preenchida em meio digital. Este anexo é obrigatório O anexo 02 ao música inscrita número 1: arquivo de áudio no formato mp3 com tamanho máximo de até 10MG. Este anexo é obrigatório O anexo 03 ao música inscrita número 2: arquivo de áudio no formato mp3 com tamanho máximo até 10MG. Este anexo é opcional O anexo 04 ao letra da música inscrita número 1: arquivo em Word no formato doc ou docx. Este arquivo deve conter nome da música, compositor(es), intérprete(s) e a letra da música e cifras. Este anexo é obrigatório O anexo 05 ao letra da música inscrita número 2: arquivo em Word no formato doc ou docx. Este arquivo deve conter nome da música, compositor(es), intérprete(s) e a letra da música e cifras. Este anexo é opcional PARA AS INSCRIÇÕES FEITAS VIA CORREIO OS INTERESSADOS DEVEM REALIZAR OS SEGUINTES PASSOS: A inscrição deverá conter os anexos 01, 02 e 04 obrigatoriamente (os anexos 03 e 05 são opcionais) e ser postada em envelope opaco, lacrado, de forma indevassável, contendo externamente dados do remetente - nome, endereço completo (logradouro, número, bairro/setor, município, estado e CEP) e a frase Inscrição na categoria (especificar categoria) e modalidade

6 (especificar modalidade) para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA e os dados do destinatário: Organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA Fundação Cultural de Uberaba Praça Rui Barbosa, 356, Bairro Centro Uberaba/MG CEP: O anexo 01 postado no envelope ficha de inscrição, impressa e digital - arquivo em Word no formato doc ou docx gravado em CD ou DVD - disponível para download no site ou devidamente preenchida em meio digital. Não serão aceitas fichas de inscrição preenchidas a mão. Este anexo é obrigatório O anexo 02 postado no envelope música inscrita número 1, digital: arquivo de áudio no formato mp3 gravado em CD ou DVD obrigatoriamente. Este anexo é obrigatório O anexo 03 postado no envelope música inscrita número 2, digital: arquivo de áudio no 6 formato mp3 gravado em CD ou DVD obrigatoriamente. Este anexo é opcional O anexo 04 postado no envelope letra da música inscrita número 1, digital: arquivo em Word no formato doc ou docx gravado em CD ou DVD obrigatoriamente. Este arquivo deve conter nome da música, compositor(es), intérprete(s) e a letra da música e cifras. Este anexo é obrigatório O anexo 05 postado no envelope letra da música inscrita número 2, digital: arquivo em Word no formato doc ou docx gravado em CD ou DVD obrigatoriamente. Este arquivo deve conter nome da música, compositor(es), intérprete(s) e a letra da música e cifras. Este anexo é opcional Os anexos 01, 02, 03, 04 e 05 poderão ser enviados em um único CD ou DVD.

7 4.11. É de inteira responsabilidade do(s) inscrito(s) o perfeito funcionamento do material enviado tanto via quanto via correio. Os arquivos corrompidos ou danificados não serão analisados, sendo o(s) participante(s) inscrito(s) desclassificado(s) Todas as inscrições efetivadas com sucesso, dentro do prazo estabelecido, receberão confirmação de deferimento e serão submetidas à apreciação da comissão de seleção. Caso o de deferimento não seja enviado em 72 (setenta e duas) horas entre em contato com a produção do evento Tanto para duplas quanto para solos será necessária somente uma ficha de inscrição A comissão de seleção não devolverá material de inscrição A boa qualidade dos arquivos enviados pelos participantes será considerada pela comissão de seleção O resultado da seleção dos violeiros e/ou duplas selecionados para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA será comunicado aos escolhidos previamente por telefone. O resultado será disponibilizado ao público no site ou dia 13 de outubro de Serão selecionados 24 (vinte e quatro) trabalhos/músicas de duplas e solos pela comissão de seleção, sendo, 6 (seis) trabalhos/músicas da categoria instrumental, 18 (dezoito) trabalhos/músicas da categoria vocal. 5. DA PREMIAÇÃO 5.1. Será distribuído para os 6 (seis) trabalhos/músicas da categoria instrumental avaliados pela comissão julgadora, 1 (um) prêmio, conforme discriminação abaixo: º lugar: R$2.000,00 (dois mil reais) mais troféu.

8 5.2. Será distribuído para os 18 (dezoito) trabalhos/músicas da categoria vocal avaliados pela comissão julgadora, na classificação geral, conforme discriminação abaixo: º lugar: R$3.000,00 (três mil reais) mais troféu; º lugar: R$2.000,00 (dois mil reais) mais troféu e º lugar: R$1.000,00 (um mil reais) mais troféu A comissão julgadora ainda premiará, na categoria vocal, com 3 (três) prêmios os vencedores nos segmentos melhor intérprete, melhor letra e tradição, conforme discriminação abaixo: Melhor Intérprete: R$1.000,00 (um mil reais) mais troféu; Melhor Letra: R$1.000,00 (um mil reais) mais troféu e Tradição: R$1.000,00 (um mil reais) mais troféu O público elegerá, por meio de votação o vencedor do segmento aclamação pública, que receberá 1 (um) prêmio, conforme discriminação abaixo: Aclamação Pública: R$1.000,00 (um mil reais) mais troféu Outras informações sobre a votação: tipo de votação, local de votação e período serão comunicados aos participantes selecionados por e ao público em geral nos sites e Os prêmios dos segmentos serão pagos à(s) pessoas específica(s) que o(s) receber(em). Por exemplo, o prêmio de melhor letra será pago ao(s) compositor(es) e não ao(s) intérprete(s). O(s) intérprete(s) só receberá(ão) o prêmio de melhor letra caso seja(m) ele(s) o(s) compositor(es) Os prêmios serão depositados em conta corrente dos participantes vencedores, até 15 (quinze) dias úteis após a realização do festival. Os valores dos prêmios são brutos e eles terão os descontos legais deduzidos.

9 6. DISPOSIÇÕES GERAIS 6.1. A organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA oferecerá lanche para as duplas e solos, dispostos em camarim exclusivo para os participantes do festival, além de espaço exclusivo para afinação dos instrumentos e concentração antes da apresentação. Somente pessoas autorizadas com devida identificação, por meio de crachás, poderão circular por estas áreas A organização do evento disponibilizará para os participantes classificados, residentes em outros municípios que não Uberaba, hospedagem e alimentação em Uberaba. Para os participantes menores de idade selecionados, a organização do evento disponibilizará hospedagem e alimentação somente para 1 (um) acompanhante - responsável legal pelo(s) mesmo(s) A organização do evento oferecerá uma ajuda de custo, como auxílio-transporte, para os participantes classificados, residentes em outros municípios que não Uberaba, conforme discriminação abaixo: De 200 km a 350 km de distância de Uberaba/MG, ajuda de custo no valor de R$200,00 9 (duzentos reais); Acima de 350 km de distância de Uberaba/MG, ajuda de custo no valor de R$300,00 (trezentos reais); A ajuda de custo será repassada, em cheque nominal, aos participantes selecionados, de acordo com a quilometragem estabelecida anteriormente, nos dias 04 e 05 de dezembro de 2014 conforme cronograma de apresentação. Para participantes da modalidade dupla, o cheque será preenchido em nome de apenas um dos membros da dupla Além de dois músicos acompanhantes, serão disponibilizadas pela organização do evento as estruturas de palco, som e luz Todos os participantes selecionados para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA deverão apresentar-se com instrumentos próprios. Os mesmos devem ter captação ativada.

10 6.6. Todos os participantes selecionados para o I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA, depois de comunicados por telefone, de sua classificação, data e horário de apresentação, terão que confirmar suas presenças em até 48 (quarenta e oito) horas após o comunicado, sob pena de desclassificação a critério da comissão de seleção Os intérpretes selecionados não poderão ser substituídos sob nenhuma hipótese, sob pena de desclassificação a critério da comissão de seleção As apresentações das duplas e solos selecionados serão divididas em 2 (dois) dias ou 2 (duas) etapas eliminatórias. Nos dias 04 e 05 de dezembro de 2014, os 24 (vinte e quatro) trabalhos/músicas selecionados serão apresentados, 12 (doze) por dia. Serão classificados, das 2 (duas) etapas eliminatórias, 12 (doze) trabalhos/músicas para a final, dia 06 de dezembro de 2014, sendo 3 (três) da categoria instrumental, 9 (nove) da categoria vocal A ordem para apresentação dos selecionados no festival, nas etapas eliminatórias, será 10 definida pela organização do evento. A ordem de apresentação na final será determinada por sorteio realizado dia 05 de dezembro, com os classificados, após o anúncio dos finalistas. Todas as ordens de apresentações deverão ser rigidamente observadas e cumpridas para o devido andamento e organização do festival O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA está previsto para começar às 19 horas, todavia todos os participantes selecionados devem estar no local às 18 horas impreterivelmente A decisão da Comissão Julgadora será soberana e irrecorrível, não cabendo qualquer tipo de recurso contra o resultado do julgamento Os participantes selecionados deverão participar de passagem de som para acerto de sonorização e repasse geral com os músicos acompanhantes. Cada um terá seu dia e horário marcado devendo comparecer impreterivelmente, conforme a programação.

11 6.13. A simples inscrição no I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA, já pressupõe a aceitação e concordância com todos os termos do presente regulamento, valendo como contrato de adesão Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela organização do I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA. 11 Polyana Faria Produtora Executiva I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA Uberlândia, 18 de agosto de 2014.

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA REGULAMENTO 1 Do objetivo geral do CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA 1.1 O CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA tem por objetivo principal integrar o meio artístico universitário da Universidade Federal de Uberlândia

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 12/2015 PARA INSCRIÇÕES DE MÚSICAS E DE INTÉPRETES NO FESTIVAL DE VIOLA JOÃO ALEGRE DO 10º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR CAIÇARADA O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE

Leia mais

XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015

XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015 XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015 REGULAMENTO I. Introdução 1. O XIV Prêmio FCW de Arte 2015 é promovido pela Fundação Conrado Wessel, situada à Rua Groenlândia, 1120,

Leia mais

5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL

5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL 5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL INSCRIÇÕES: até 25 de fevereio de 2008 impreterivelmente. Os trabalhos deverão ser remetidos para a comissão organizadora do BICUIRA

Leia mais

REGULAMENTO DO 10º CANTE UMA CANÇÃO EM VACARIA

REGULAMENTO DO 10º CANTE UMA CANÇÃO EM VACARIA REGULAMENTO DO 10º CANTE UMA CANÇÃO EM VACARIA ART 1º- O Festival 10º Cante uma Canção em Vacaria é uma promoção do Centro de Tradições Gaúchas Porteira do Rio Grande, paralelo ao 31º Rodeio Crioulo Internacional

Leia mais

1 STIMMME FESTIVAL Festival da canção popular e sertaneja

1 STIMMME FESTIVAL Festival da canção popular e sertaneja 1 STIMMME FESTIVAL Festival da canção popular e sertaneja REGULAMENTO Apresentação O 1º STIMMME FESTIVAL, festival de interpretação da canção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas,

Leia mais

A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br

A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br 1º FESTIVAL DE MODA DE VIOLA DE BOA VISTA MARATAIZES ES Data: 15 de Agosto de 2015 Endereço: BOA VISTA MARATAIZES ES Horário: A partir das 19:00hs Premiação: a) 1º lugar: R$ 3.000,00 (três mil reais) e

Leia mais

5 As duplas candidatas deverão realizar as inscrições nas Secretarias da Uniguaçu, no valor de R$ 40,00, no período de 19 de agosto a 05 de setembro

5 As duplas candidatas deverão realizar as inscrições nas Secretarias da Uniguaçu, no valor de R$ 40,00, no período de 19 de agosto a 05 de setembro REGULAMENTO AVOZ Regulamento para inscrição dos candidatos que participarão do Concurso de Interpretes Musicais, intitulado A voz, em comemoração aos 13 anos das Faculdades Integradas Vale do Iguaçu (Uniguaçu),

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA.

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. EDITAL-REGULAMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DA INFÂNCIA,

Leia mais

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DISPÕE SOBRE INSTITUIÇÃO DO REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MUSICA 2013 DE SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. CARLOS ROBERTO BIANCHI, Prefeito Municipal

Leia mais

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA REGULAMENTO I DO FESTIVAL: 1.1. O IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA é uma atividade de promoção cultural de abrangência estadual realizada pela Fundação de Telecomunicações do

Leia mais

2º FESTIVAL VIDA NOVA DA MÚSICA CATÓLICA 2011 REGULAMENTO DO FESTIVAL

2º FESTIVAL VIDA NOVA DA MÚSICA CATÓLICA 2011 REGULAMENTO DO FESTIVAL 2º FESTIVAL VIDA NOVA DA MÚSICA CATÓLICA 2011 REGULAMENTO DO FESTIVAL 1 OBJETIVO 1.1 O 2º FESTIVAL VIDA NOVA DA MÚSICA CATÓLICA, denominado neste como Festival, é promovido pela COMUNIDADE CATÓLICA VIDA

Leia mais

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC O 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC têm como foco promover o intercâmbio cultural das mais variadas modalidades e linguagens artísticas

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO SELEÇÃO DE MÚSICAS

EDITAL DE CREDENCIAMENTO SELEÇÃO DE MÚSICAS EDITAL DE CREDENCIAMENTO SELEÇÃO DE MÚSICAS OBJETO: SELEÇÃO E CREDENCIAMENTO DE PROPOSTAS DE MÚSICAS PARA O PROJETO FEMUCIC ANO 36 MOSTRA DE MÚSICA CIDADE CANÇÃO- DO SESC MARINGÁ O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO

Leia mais

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto Projeto Festival Clube da Viola Resumo do Projeto A música brasileira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e o fortalecimento de uma idéia de pertencimento nacional, promovendo uma

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O I Concurso Nacional de Fotografia dos Correios tem como objetivos reunir imagens que representem a atuação dos Correios, especialmente a relação da empresa com a sociedade;

Leia mais

REGULAMENTO. Parágrafo Quarto Os esquetes vencedores de um mesmo grupo em até duas edições anteriores, não poderão concorrer.

REGULAMENTO. Parágrafo Quarto Os esquetes vencedores de um mesmo grupo em até duas edições anteriores, não poderão concorrer. REGULAMENTO A ParaNóia Produções Artísticas irá realizar nos dias 14, 15, 16, 17, 18 e 19 de Junho de 2016, o 25º Festival de Esquetes Teatrais de Novo Hamburgo. O mesmo acontecerá no Teatro Paschoal Carlos

Leia mais

Novas Formas de Aprender e Empreender

Novas Formas de Aprender e Empreender Novas Formas de Aprender e Empreender DÚVIDAS FREQUENTES 1. Sobre o Prêmio Instituto Claro, Novas Formas de Aprender e Empreender 1.1. O que é o Prêmio? O Prêmio Instituto Claro Novas Formas de Aprender

Leia mais

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores.

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. MINUTA DE REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO 1 PROMOÇÃO E OBJETIVOS 1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. O Festival de música tem vários objetivos, como,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 1. OBJETIVO O FECAVI 2015 (Festival da Canção de Videira)

Leia mais

REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo

REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI-SP, Departamento Regional de São Paulo, doravante denominado Instituidor, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Fax (27) 3132 8383 Telefone: (27) 3132-8351 - e-mail: artescenicas@secult.es.gov.br O ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), lança o Prêmio de Jornalismo Luís Cruz de Vasconcelos, que tem o objetivo de estimular a publicação

Leia mais

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PROFESSORA CLAUDECI DASMASCENO EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009 Mídias Locativas O Edital Mídias Locativas Vivo arte.mov 2010 é uma iniciativa do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis Projeto aprovado

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES

I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O I Festival de Música do Ifes acontecerá no dia 23 de novembro de 2013, no Auditório João de Medeiros Calmon, no Ifes Campus Colatina,

Leia mais

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais:

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 7º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO ANTONIO JOSÉ LEMOS DA SILVA - MÚSICO (CALANGO) EDITAL REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

EDITAL N 009/2013 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO CARTAZ DA XIX CIENTEC - RN

EDITAL N 009/2013 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO CARTAZ DA XIX CIENTEC - RN I - DO CONCURSO EDITAL N 009/2013 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO CARTAZ DA XIX CIENTEC - RN Em 2013, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e a Pró-Reitoria de Extensão, através da Coordenadoria de Eventos,

Leia mais

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1: Objetivando valorizar e incentivar a produção musical nacional e oportunizar visibilidade a novos talentos, A SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ, REDE MASSA/TV CIDADE E MASSA

Leia mais

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA A Prefeitura Municipal de Piracicaba, Estado de São Paulo, por meio das Secretarias Municipais de Ação Cultural

Leia mais

CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP.

CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP. CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP. A Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP, por meio da Secretaria Municipal de Gestão - SMG, mantém o Sistema Municipal de Estágios, que é coordenado

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO A 1ª Seleção

Leia mais

REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA

REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA Art. 1º - Este XII Balneário Camboriú Dança é um festival promovido pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, vinculado à Fundação Cultural de Balneário

Leia mais

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 1. Objetivo 1.1. O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte. Com a finalidade de

Leia mais

PREFEITURA DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA. I DEMOCRACINE Festival Internacional de Cinema de Porto Alegre REGULAMENTO GERAL

PREFEITURA DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA. I DEMOCRACINE Festival Internacional de Cinema de Porto Alegre REGULAMENTO GERAL PREFEITURA DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA I DEMOCRACINE Festival Internacional de Cinema de Porto Alegre REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º: O I Democracine Festival Internacional

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

REGULAMENTO GERAL IX FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE. CAPÍTULO I Dos Objetivos

REGULAMENTO GERAL IX FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE. CAPÍTULO I Dos Objetivos REGULAMENTO GERAL IX FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE CAPÍTULO I Dos Objetivos Art. 1º - Promover a arte através de apresentações e exposições em diversos gêneros artísticos, despertando o gosto pelas atividades

Leia mais

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição.

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição. 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição Regulamento 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu/ 2º CAMPEONATO DE DANÇA DE SALÃO

Leia mais

Regulamento. II Fone Music Festival

Regulamento. II Fone Music Festival Regulamento II Fone Music Festival 1. DA REALIZAÇÃO A Fone Music, empresa do músico, compositor e produtor musical e fonográfico Gui Mendes, juntamente ao SESC Fecomércio/RS com o apoio de Interneith Banda

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

Meus Prêmios Nick 2015

Meus Prêmios Nick 2015 REGULAMENTO Promoção Meus Prêmios Nick 2015 VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 CEP: 05001-100 Água Branca - São Paulo

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

FESTIVAL MARINGAENSE DE MÚSICA 'f0spel)' \ "I. CAPíTULO I DA REALIZAÇÃO E OBJETIVOS

FESTIVAL MARINGAENSE DE MÚSICA 'f0spel)' \ I. CAPíTULO I DA REALIZAÇÃO E OBJETIVOS FESTIVAL MARINGAENSE DE MÚSICA 'f0spel)' \ I 41,. REGULAMENTO.' CAPíTULO I DA REALIZAÇÃO E OBJETIVOS,, / Art 1. O Festival Maringaense de Música Gospel é um evento de realização do Município de Maringá,

Leia mais

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Grupo Módulo promoverá o 3 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02 DO OBJETIVO: O 3º Festival

Leia mais

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL I DO FESTIVAL: EDITAL 2015 1.1. O FUSCA (FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL) é uma atividade de promoção acadêmica e cultural realizada pela Faculdade

Leia mais

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia - Cia Cuca de Teatro torna pública a abertura de inscrições para a Mostra Jovens Talentos da 9ª edição do FENATIFS - Festival Nacional de Teatro

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA PARA A CRIAÇÃO DE JINGLE PARA O PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA DA UFRN

EDITAL DE ABERTURA PARA A CRIAÇÃO DE JINGLE PARA O PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA DA UFRN MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS EDITAL DE ABERTURA PARA A CRIAÇÃO DE JINGLE PARA O PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA DA UFRN 1. DO OBJETO

Leia mais

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA Art. 1 Da Promoção e Realização O FMJ O Festival de Musica de Juazeiro é uma promoção da Prefeitura

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL

EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL A Fundação Barbosa Rodrigues torna público que estará recebendo as inscrições e os envelopes contendo a documentação de habilitação

Leia mais

- REGULAMENTO - 6º. FESTIVAL DA CANÇÃO DO CÂMPUS RIO VERDE DO IF GOIANO (6º FECARV) NOVEMBRO DE 2015 RIO VERDE GOIÁS BRASIL

- REGULAMENTO - 6º. FESTIVAL DA CANÇÃO DO CÂMPUS RIO VERDE DO IF GOIANO (6º FECARV) NOVEMBRO DE 2015 RIO VERDE GOIÁS BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CÂMPUS RIO VERDE Rodovia Sul Goiana, km 01, Zona Rural Rio Verde. CEP: 75.901-970. Fones: (64) 3620-5641. Fax: (64) 3620-5640 - REGULAMENTO - 6º. FESTIVAL

Leia mais

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL END: RODOVIA PREFEITO AMÉRICO GIANETTI, S/Nº - BAIRRO SERRA VERDE CEP: 31630-901 -

Leia mais

FESTIVAL DE MUSICA MATER DEI REGULAMENTO

FESTIVAL DE MUSICA MATER DEI REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MUSICA MATER DEI REGULAMENTO 1. DOS PRINCÍPIOS GERAIS: 1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA MATER DEI, denominado, a partir de agora, neste regulamento, como FESTIVAL, promovido pelo SANTUÁRIO

Leia mais

PRÊMIO WILMAR ALVES DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS. Regulamento

PRÊMIO WILMAR ALVES DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS. Regulamento Universidade Federal de Goiás Faculdade de Informação e Comunicação Curso de Jornalismo PRÊMIO WILMAR ALVES DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS Regulamento 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio WIlmar Alves

Leia mais

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º. O presente documento regulamenta a Gincana UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ, promovida e organizada

Leia mais

DESAFIO SOFTWARE INOVADOR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIFEB 2012. O Desafio Software Inovador do Curso de Sistemas de Informação - UNIFEB:

DESAFIO SOFTWARE INOVADOR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIFEB 2012. O Desafio Software Inovador do Curso de Sistemas de Informação - UNIFEB: DESAFIO SOFTWARE INOVADOR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIFEB 2012 REGULAMENTO 1. Apresentação O Desafio Software Inovador do Curso de Sistemas de Informação - UNIFEB: É uma atividade científica promovida pelo

Leia mais

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO Diário Oficial Número: 26706 Data: 27/01/2016 Título: EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N 060/2015/SEC, ref. ao processo n 676976/2015 Categoria:» PODER EXECUTIVO» SECRETARIAS» CULTURA» EXTRATO Url para acesso

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Gabinete do Secretário

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Gabinete do Secretário EDITAL Nº 001/2015 6º FESTIVAL DE FORRÓ DE VITÓRIA DA CONQUISTA REGULAMENTO O MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA - BAHIA, por intermédio da Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, de

Leia mais

2º PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS REGULAMENTO 2010

2º PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS REGULAMENTO 2010 2ºPRÊMIOITAÚDEFINANÇASSUSTENTÁVEIS REGULAMENTO2010 1. OPRÊMIOITAÚDEFINANÇASSUSTENTÁVEIS 1.1. O PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS, designado neste Regulamento PRÊMIO ITAÚ,emsuasegundaedição,éumainiciativadoItaúUnibancoS.A.(

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA APRESENTAÇÃO ARTISTICA MUSICAL NA MOSTRA DE MUSICA CANÇÃO DA MATA 2016.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA APRESENTAÇÃO ARTISTICA MUSICAL NA MOSTRA DE MUSICA CANÇÃO DA MATA 2016. EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA APRESENTAÇÃO ARTISTICA MUSICAL NA MOSTRA DE MUSICA CANÇÃO DA MATA 2016. O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO, DEPARTAMENTO REGIONAL DO AMAZONAS, entidade de direito, sem fins lucrativos,

Leia mais

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL I DO FESTIVAL: EDITAL 2014 1.1. O FUSCA (FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL) é uma atividade de promoção acadêmica e cultural realizada pela Faculdade

Leia mais

Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra (FENEPS) - 1ª Edição

Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra (FENEPS) - 1ª Edição Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra (FENEPS) - 1ª Edição REGULAMENTO As inscrições para o Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra 1ª edição, estarão abertas de 01/04/2014 a 30/04/2012,

Leia mais

8º CONCURSO ESTADUAL DE PLANOS DE NEGÓCIO PARA UNIVERSITÁRIOS 2015 REALIZAÇÃO: SEBRAE/SC REGULAMENTO

8º CONCURSO ESTADUAL DE PLANOS DE NEGÓCIO PARA UNIVERSITÁRIOS 2015 REALIZAÇÃO: SEBRAE/SC REGULAMENTO 8º CONCURSO ESTADUAL DE PLANOS DE NEGÓCIO PARA UNIVERSITÁRIOS 2015 REALIZAÇÃO: SEBRAE/SC REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso Estadual de Planos de Negócio para Universitários é uma

Leia mais

6 de junho Divulgação dos preselecionados no Site www.aliancafrancesa.com.br. 17 e 18 de junho Ensaios dos selecionados com a banda

6 de junho Divulgação dos preselecionados no Site www.aliancafrancesa.com.br. 17 e 18 de junho Ensaios dos selecionados com a banda FESTIVAL DA CANÇÃO DA ALIANÇA FRANCESA - SÃO PAULO 2011 - DEDICADO AO COMPOSITOR SERGE GAINSBOURG CALENDÁRIO DO FESTIVAL DA CANÇÃO FRANCESA DA ALIANÇA FRANCESA DE SÃO PAULO 2011 13 de abril de 2011 Publicação

Leia mais

1 Concurso de Design e Arquitetura Interact Mangini INTERACT SOLUÇÕES DE ESPAÇO LTDA

1 Concurso de Design e Arquitetura Interact Mangini INTERACT SOLUÇÕES DE ESPAÇO LTDA REGULAMENTO 1 Concurso de Design e Arquitetura Interact Mangini INTERACT SOLUÇÕES DE ESPAÇO LTDA 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. A Interact junta ao Grupo Mangini Internacional compromete-se por acompanhar

Leia mais

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015 REGULAMENTO Art. 1 - Da Promoção: O 6º Festival de Música Ernesto Lira atividade cultural, de abrangência Estadual, será promovida pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras e coordenada pela Secretaria

Leia mais

Regulamento 30º Top de Marketing ADVB/RS

Regulamento 30º Top de Marketing ADVB/RS Regulamento 30º Top de Marketing ADVB/RS REGULAMENTO 30 TOP DE MARKETING ADVB/RS 1. Da Instituição 1.1. Fica instituído, pela Diretoria da ADVB/RS, o 30º TOP DE MARKETING ADVB-RS. 2. Dos Objetivos: 2.1.

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO 1. OBJETIVO O 1º Prêmio Correios de Jornalismo visa reconhecer e estimular a publicação, pela imprensa brasileira, de reportagens que contribuam para a informação

Leia mais

J O C R I M REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ GOSPEL 2010 1- ORGANIZAÇÃO

J O C R I M REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ GOSPEL 2010 1- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ GOSPEL 2010 1- ORGANIZAÇÃO O FESTIVAL A MAIS BELA VOZ GOSPEL é um evento organizado pelo JOCRIM Jovens Cristãos de Martinópolis, grupo de jovens evangélicos que pregam a Palavra

Leia mais

Festival de Dança de Timbó De 03 a 05 de Maio de 2013

Festival de Dança de Timbó De 03 a 05 de Maio de 2013 CADASTRO DE COREOGRAFIA 1 - Para cadastrar uma nova coreografia você deverá clicar sobre o grupo e em seguida clicar sobre o botão "Cadastrar Coreografia"; 2 - Após realizar o passo anterior uma listagem

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2015

CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2015 CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2015 A ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS BATISTAS MINEIROS AMBM por meio de sua diretoria informa, a todos os membros das Igrejas Batistas em Minas

Leia mais

1º. Concurso de Samba de Gafieira Ilha do Samba Curadoria: Cia de Dança Andrezinho Castro. Regulamento

1º. Concurso de Samba de Gafieira Ilha do Samba Curadoria: Cia de Dança Andrezinho Castro. Regulamento 1º. Concurso de Samba de Gafieira Ilha do Samba Curadoria: Cia de Dança Andrezinho Castro 1. Das Disposições Gerais Regulamento 1.1. Este regulamento tem como finalidade estabelecer as regras gerais para

Leia mais

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA Regulamento do Prêmio O PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA é uma iniciativa da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) com o objetivo de premiar os melhores trabalhos

Leia mais

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 O Prêmio de Música das Minas Gerais 2015 é um concurso aberto a músicos e grupos musicais, com residência no Estado de Minas Gerais, realizado com recursos

Leia mais

Festival Hallel 2016

Festival Hallel 2016 Festival Hallel 2016 1. O concurso APRESENTAÇÃO 1.1 O Festival Hallel 2016 é um projeto idealizado e organizado pela coordenação Arquidiocesana do evento Hallel Som e vida O som da Misericórdia, em parceria

Leia mais

Prêmio. Participantes, Práticas Premiadas e Período de Execução REGULAMENTO PRÊMIO ANAMATRA DE DIREITOS HUMANOS 2014

Prêmio. Participantes, Práticas Premiadas e Período de Execução REGULAMENTO PRÊMIO ANAMATRA DE DIREITOS HUMANOS 2014 1 Prêmio O Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2014 consistirá na entrega de estatueta inspirada no Cilindro de Ciro e premiação em dinheiro para pessoas físicas ou jurídicas cujas ações se destaquem em

Leia mais

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve:

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve: 33º PRÊMIO CASOS DE SUCESSO - REGULAMENTO 1) CONSIDERAÇÕES GERAIS A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve: 1.1

Leia mais

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo 1 OBJETIVOS 2 PARTICIPAÇÃO 3 ABRANGÊNCIA 4 CONCEITO 5 APRESENTAÇÃO DO TRABALHO 6 INSCRIÇÃO 7 SELEÇÃO

Leia mais

XIII PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2014

XIII PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2014 XIII PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2014 REGULAMENTO I. Introdução 1. O XIII Prêmio FCW de Arte 2014 é promovido pela Fundação Conrado Wessel, situada à Rua Pará, 50 15º andar,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ FUNDAÇÃO AMAZÔNIA PARAENSE DE AMPARO À PESQUISA - FAPESPA SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - SECTI

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ FUNDAÇÃO AMAZÔNIA PARAENSE DE AMPARO À PESQUISA - FAPESPA SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - SECTI 1 GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ FUNDAÇÃO AMAZÔNIA PARAENSE DE AMPARO À PESQUISA - FAPESPA SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - SECTI EDITAL N 005/2012 - do I PRÊMIO PARAENSE DE JORNALISMO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE Capítulo I Organizadora e Vigência 1. Este concurso cultural ( Concurso ) será realizado por RGB Restaurantes Ltda., inscrita no CNPJ/MF nº. 62.505.847/0001-85,

Leia mais

I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica. Regulamento I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica

I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica. Regulamento I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica Regulamento I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica A Escola Nacional de Seguros Funenseg, em conjunto com a SulAmérica Seguros, com o intuito de desenvolver e promover o conhecimento do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Resende Estado do Rio de Janeiro Superintendência Municipal de Licitações e Contratos EDITAL DE CONCURSO Nº 02 / 2014

Prefeitura Municipal de Resende Estado do Rio de Janeiro Superintendência Municipal de Licitações e Contratos EDITAL DE CONCURSO Nº 02 / 2014 Prefeitura Municipal de Resende Estado do Rio de Janeiro Superintendência Municipal de Licitações e Contratos EDITAL DE CONCURSO Nº 02 / 2014 Data e horário de realização: 08 de novembro de 2014, às 19h,

Leia mais

EDITAL N.º 01/2014 AGTUR

EDITAL N.º 01/2014 AGTUR EDITAL N.º 01/2014 AGTUR O PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso de Fotografia Minha Foto, Um Postal, que visa promover o turismo e

Leia mais

XXIII PRÊMIO JOVEM CIENTISTA. Tema: Educação para Reduzir as Desigualdades Sociais REGULAMENTO

XXIII PRÊMIO JOVEM CIENTISTA. Tema: Educação para Reduzir as Desigualdades Sociais REGULAMENTO XXIII PRÊMIO JOVEM CIENTISTA Tema: Educação para Reduzir as Desigualdades Sociais REGULAMENTO CAPÍTULO I DO PRÊMIO Art. 1º. O Prêmio Jovem Cientista é uma iniciativa do CNPq, do Grupo Gerdau, da Fundação

Leia mais

SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo

SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo REGULAMENTO XXXIII ENDA 2015 Eliminatórias Capital e Interior Dias 29,30 e 31 de maio de 2015 TEATRO SÉRGIO CARDOSO XXXIII ENDA ENCONTRO

Leia mais

Edital 2/2013 Concurso Cultural Livro Antologia: Contos, crônicas e poemas Capa Edição Especial

Edital 2/2013 Concurso Cultural Livro Antologia: Contos, crônicas e poemas Capa Edição Especial Edital 2/2013 Concurso Cultural Livro Antologia: Contos, crônicas e poemas Capa Edição Especial A comissão responsável pela organização do Projeto do Concurso e do Lançamento do Livro Antologia: Contos,

Leia mais

Edital de seleção de artistas para apresentação no Projeto Música Para Todos 3ª edição - 1ª Fase -2º semestre de 2011

Edital de seleção de artistas para apresentação no Projeto Música Para Todos 3ª edição - 1ª Fase -2º semestre de 2011 Edital de seleção de artistas para apresentação no Projeto Música Para Todos 3ª edição - 1ª Fase -2º semestre de 2011 O projeto Música Para Todos, em sua 3ª edição, numa parceria entre a Cooperativa de

Leia mais

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO O Secretário de Cultura e Turismo no uso de suas atribuições legais e considerando as disposições da Lei Municipal nº 5.901/82 e posteriores

Leia mais

Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho (Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado

Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho (Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho (Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado de Goiás 54 / 2014 CONCURSO DESENHO (Educação Infantil,

Leia mais

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma Introdução: Este concurso nacional, promovido pela ABRACOPEL Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, entidade sem fins econômicos, visa estimular as crianças e os jovens

Leia mais

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu Regulamento A Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG), através do curso de Arquitetura e Urbanismo, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Leia mais

DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA

DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA Seleção de projetos culturais Orientações gerais para uso do sistema online MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS ONLINE DO SESI-SP O SESI-SP na área

Leia mais

8ª EDIÇÃO ALDEIA SESC GUERREIRO DAS ALAGOAS - 2013

8ª EDIÇÃO ALDEIA SESC GUERREIRO DAS ALAGOAS - 2013 8ª EDIÇÃO ALDEIA SESC GUERREIRO DAS ALAGOAS - 2013 A Aldeia SESC Guerreiro das Alagoas é uma mostra não-competitiva que será realizada no período de 16 a 25 de agosto de 2013, e estão abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL SELEÇÃO DE MÚSICAS FEMUCIC/2016 OBJETO: SELEÇÃO DE MÚSICAS PARA O FEMUCIC ANO 38 MOSTRA DE MÚSICA CIDADE CANÇÃO SESC MARINGÁ/2016

EDITAL SELEÇÃO DE MÚSICAS FEMUCIC/2016 OBJETO: SELEÇÃO DE MÚSICAS PARA O FEMUCIC ANO 38 MOSTRA DE MÚSICA CIDADE CANÇÃO SESC MARINGÁ/2016 EDITAL SELEÇÃO DE MÚSICAS FEMUCIC/2016 OBJETO: SELEÇÃO DE MÚSICAS PARA O FEMUCIC ANO 38 MOSTRA DE MÚSICA CIDADE CANÇÃO SESC MARINGÁ/2016 O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC Administração Regional no Estado

Leia mais

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -12ª Edição DE 14 A 22 DE JULHO DE 2012

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -12ª Edição DE 14 A 22 DE JULHO DE 2012 REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -12ª Edição DE 14 A 22 DE JULHO DE 2012 As inscrições para o Festival Nacional forró de Itaúnas 12ª edição, estarão abertas do dia 03/05/2012 ao dia

Leia mais

VII Concurso de Fotografia OAB-PR - 2015 REGULAMENTO

VII Concurso de Fotografia OAB-PR - 2015 REGULAMENTO VII Concurso de Fotografia OAB-PR - 2015 REGULAMENTO 1. DESCRIÇÃO GERAL O VII Concurso de Fotografia OAB-PR edição 2015 ( CONCURSO ) é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Paraná

Leia mais

FICA Fomento e Incentivo à Cultura Alagoana SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

FICA Fomento e Incentivo à Cultura Alagoana SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA FICA Fomento e Incentivo à Cultura Alagoana IMPRENSA OFICIAL GRACILIANO RAMOS Programa de Incentivo à Cultura Literária 2015 EDITAL 003/2015 O Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado

Leia mais

DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL. Termos e Condições de Venda

DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL. Termos e Condições de Venda DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL Termos e Condições de Venda A Globalcode Treinamentos, organizadora do Devoxx4Kids São Paulo Brasil, regula a realização de inscrição e pagamento online, para as edições

Leia mais

CONVOCATÓRIA PARA O PROGRAMA TEMPORADA DE PROJETOS 2016

CONVOCATÓRIA PARA O PROGRAMA TEMPORADA DE PROJETOS 2016 CONVOCATÓRIA PARA O PROGRAMA TEMPORADA DE PROJETOS 2016 A Temporada de Projetos do Paço das Artes, um dos programas mais importantes da instituição, abre a Convocatória 2016. A Temporada é um espaço aberto

Leia mais