SANTIAGO & DESERTO DE ATACAMA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SANTIAGO & DESERTO DE ATACAMA"

Transcrição

1 SANTIAGO & DESERTO DE ATACAMA 08 Dias/ 07 Noites Terrestre Inicio: Santiago Visitando: Santiago, San Pedro de Atacama, Salar de Atacama, Vale da Lua, El Tatio, Tulor, Quitor, Miscante, Miniques, Socaire e Machuca. Saídas: Diárias Preços por pessoa em dólares americanos: Hotéis Validade DBL TPL SGL Categoria Tur. Superior Setembro Categoria Tur. Superior Outubro-Novembro Categoria Tur. Superior Dezembro 2015 Fevereiro Roteiro: 1º DIA: SANTIAGO Chegada ao Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez em Santiago e traslado ao hotel. Check in a partir das 15h00min. Acomodação. Pernoite em Santiago. Fundada em 1541, a cidade de Santiago de la Nueva Extremadura (abreviado para Santiago com o passar do tempo) é a capital do Chile e está localizada no Vale Central aos pés da Cordilheira dos Andes. Hoje ela já é a quinta maior cidade da América Latina, com mais de cinco milhões de habitantes. Sua posição privilegiada permite conhecer em pouco tempo Centros de Ski, Vinícolas, Spas Termais, praias, etc... Sua força cultural se apresenta em seus importantes museus (Museu de Santiago, Museu

2 Histórico Nacional, Museu da Catedral, Museu Nacional de Belas Artes, La Chascona Pablo Neruda) e locais históricos (Cerro Santa Lucia, o Palácio de la Moneda, Plaza de Armas). Os melhores restaurantes se encontram na Providencia, Avenida El Bosque Norte, Borde Rio e Bellavista. As noites mais concorridas têm dois endereços: um deles é a Rua Suécia, no moderno bairro da Providência, onde ficam os pubs e as discotecas mais badaladas da capital chilena. A outra noite animada de Santiago é menos festeira e mais boêmia, trata-se do bairro Bellavista, um dos mais tradicionais de Santiago, onde há de tudo um pouco: de bares cubanos a clubes de jazz. 2º DIA: SANTIAGO Café da manhã no hotel. Saída para um city tour de meio dia. Visitaremos os lugares de maior interesse e destaque turístico da capital, tais como a avenida principal - a Alameda Bernardo O Higgins. Logo, conheceremos um dos principais marcos da capital: o Palácio Presidencial de La Moneda. A seguir, percorreremos os calçadões centrais de Huérfanos e Ahumada, aonde se reúnem as maiores atividades comerciais da cidade e que conduzem à Praça de Armas (ao seu redor se encontra a Catedral, o Correio Central e a Municipalidade de Santiago). Continuaremos o passeio pelo Parque Metropolitano (trocado pelo Cerro Santa Lucia aos sábados e domingos). Logo passaremos pelo bairro boêmio de Bellavista - área que concentra forte atividade cultural e artística. Finalmente, nos dirigiremos aos bairros da Providencia, Las Condes e Vitacura - protagonistas do crescimento e da modernidade de Santiago. Retorno ao hotel. Tarde livre. Pernoite em Santiago. 3º DIA: SANTIAGO Café da manhã no hotel. Dia livre. Sugerimos um tour opcional a Viña del Mar & Valparaíso (não incluído) ou um tour com degustação a uma das renomadas vinícolas chilenas (não incluído). Pernoite em Santiago. 4º DIA: SANTIAGO CALAMA - SAN PEDRO DE ATACAMA Café da manhã no hotel. Pela manhã, traslado ao Aeroporto Arturo Merino Benitez para embarque em voo com destino a Calama (bilhete aéreo não incluído). Chegada ao Aeroporto El Loa em Calama, e traslado a San Pedro de Atacama. Acomodação no hotel. À tarde, visita ao Vale da Lua e o Vale da Morte na Cordillera de la Sal, onde poderemos observar exóticas esculturas minerais modeladas pela natureza e admirar sua paisagem semelhante à superfície lunar. Regresso ao hotel. Pernoite em San Pedro de Atacama.

3 5º DIA: SAN PEDRO DE ATACAMA Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para um tour arqueológico. San Pedro é considerada a Capital Arqueológica do Chile devido aos antiquíssimos assentamentos humanos nesta zona. Essa excursão oferece uma introdução à riqueza desses costumes e tradições das diferentes culturas que habitaram essa região. Visitaremos Tulor e a antiga fortaleza de Quitor. No século XII os aborígines construíram a fortaleza de Quitor para defender-se de possíveis ataques inimigos de invasores estrangeiros ou nativos fronteiriços. Aldeia de Tulor é o recinto habitacional arqueológico mais antigo da região, foi ocupada entre os anos 300 AC e 500 DC. Regresso a San Pedro de Atacama com uma vista a Igreja antes do retorno ao hotel. Tarde livre. Pernoite em San Pedro de Atacama. 6º DIA: SAN PEDRO DE ATACAMA Café da manhã no hotel. Saída para realizar uma excursão as Lagunas Altiplanicas & Salar de Atacama. Percorreremos a extensa planície cercada de altas montanhas e vulcões até atingir o coração do Gran Salar de Atacama. No meio dos cristais de sal, afloram lagoas de impressionante cor azul, onde milhares de flamingos-rosa se alimentam diariamente (Laguna de Chaxa). Visitaremos as belas Lagunas Miscante e Miniques, localizadas a m e que também fazem parte da reserva nacional administrada pelas comunidades indígenas de Socama. A erupção do vulcão Miniques, há um milhão de anos, deu passo as lagoas as quais agora fazem parte do Salar de Atacama. Retorno a San Pedro pelo povoado précolombiano de Socaire. Pernoite em San Pedro de Atacama. 7º DIA: SAN PEDRO DE ATACAMA - SANTIAGO 03h30min. Saída para conhecer os Gêiseres del Tatio, localizados a m sobre o nível do mar. O café da manhã tipo piquenique está incluído no tour. Tempo livre para caminhadas e observar o espetáculo dos gêiseres. O campo geotérmico tem sua origem no magma da terra. As águas originadas pelos degelos se filtram entre as gretas da capa endurecida, chegando até zonas profundas e quentes e finalmente ao contatar com o magma, sobem violentamente em forma de vapor e água fervente, provocando as fumarolas e jorros que se elevam pela brusca mudança de temperaturas. Continuação a Machuca, pequeno povoado de pastores de lhamas formado por casas de argila e telhados de palha. Almoço em São Pedro de Atacama*. No final da tarde, traslado ao Aeroporto El Loa em Calama para embarque em voo com destino a Santiago (bilhete aéreo não incluído). Chegada ao Aeroporto Arturo Merino Benitez e traslado ao hotel. Acomodação. Pernoite em Santiago.

4 * Para esse almoço se entrega aos passageiros um voucher com o restaurante indicado. Esse voucher poderá ser utilizado em qualquer dia da estadia em São Pedro. Não inclui traslados para/ desde o restaurante. 8º DIA: SANTIAGO Café da manhã no hotel. Traslado ao Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez e fim dos nossos serviços. Inclui: - 3 noites de acomodação em Santiago com café da manhã (1ª estadia); - 3 noites de acomodação em San Pedro de Atacama com café da manhã - 1 noite de acomodação em Santiago com café da manhã (2ª estadia); - Traslados regulares Aeroporto Santiago / Hotel / Aeroporto Santiago; - Traslados regulares Aeroporto Calama / Hotel / Aeroporto Calama; - City tour regular de aproximadamente 3 horas em Santiago; - Tour regular de aproximadamente 3 horas ao Vale da Lua & Vale da Morte; - Tour Arqueológico regular de aproximadamente 3 horas (Pucará de Quitor & Tulor); - Tour regular de aproximadamente 7 horas ao Salar de Atacama & Lagunas Altiplânicas com almoço; - Tour regular de aproximadamente 3 horas aos gêiseres El Tatio com almoço; - Entradas aos Parques Nacionais & Reservas; - Serviços em espanhol.

5 Não Inclui: - Parte aérea; - Early Check in / Late Check out; - Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...); - Suplemento para traslados privados em Calama/San Pedro (voos fora dos períodos determinados); - Gorjetas; - Maleteiros; - Seguro de viagem/cartão de assistência; - Nenhum outro item não mencionado como incluído. Destinos Santiago San Pedro de Atacama Hotéis Previstos Categoria Turista Superior Eurotel Providencia Don Tomas Documentação: É de inteira responsabilidade dos passageiros a apresentação para o embarque portando os documentos exigidos para a viagem ao Chile. Conforme o ACORDO SOBRE DOCUMENTOS DE VIAGEM DOS ESTADOS PARTES DO MERCOSUL E ESTADOS ASSOCIADOS, pode-se viajar com passaporte válido ou carteira de identidade emitida por um órgão de segurança publica (menos de 10 anos de uso e em bom estado). Observações: - Preços por pessoa em dólares americanos a serem convertidos para reais no dia do pagamento. - Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. - Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos do Chile, se contempla uma mala por passageiro - mais a bagagem de mão.

6 - Recomenda-se levar como equipamento mínimo: roupas informais e confortáveis, mochila pequena tipo "day pack", botas ou tênis de trekking, chapéu, protetor solar, protetor labial, óculos escuros, roupa de banho e casaco. - Devido à grande altitude de alguns destinos é conveniente consultar seu medico antes de viajar. - As tarifas não incluem IVA (Imposto de Valor Agregado). Os hóspedes estrangeiros, não residentes no Chile, estão isentos do imposto. O IVA será cobrado localmente somente aos passageiros chilenos e estrangeiros residentes no Chile. - O voo Santiago/Calama deverá ser necessariamente pela manhã e o voo Calama/Santiago deverá ser necessariamente após as 18h00min. O tempo de espera no aeroporto é de 30 minutos a partir da chegada do voo.

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

San Pedro de Atacama, Magia e Deserto 7 Dias/6 noites FPT 01101

San Pedro de Atacama, Magia e Deserto 7 Dias/6 noites FPT 01101 Programa Inclui: Santiago Translado regular aeroporto/hotel 3 noites hospedagem em hotel com café da manhã Visita Panorâmica de Santiago 01 garrafa de vinho RESERVA, por quarto Translado regular ao aeroporto

Leia mais

Natureza Comovedora no Altiplano Chile e Bolívia

Natureza Comovedora no Altiplano Chile e Bolívia Programa Inclui: Santiago Traslado regular Aeroporto / Hotel 02 noites de hospedagem em Santiago com café da City tour regular Santiago 01 garrafa de vinho RESERVA, por quarto Traslado regular Hotel /

Leia mais

Workbook / Roteiros Chile

Workbook / Roteiros Chile Índice Norte JVS-WB 5000 ARICA, PARQUE NACIONAL LAUCA E LAGO CHUNGARÁ JVS-WB 7000 EXTENSÃO SALAR DE UYUNI JVS-WB 9002 EXTENSÃO A SALTA: ENTRE VALES E QUEBRADAS JVS-WB 7010 SAN PEDRO DE ATACAMA JVS-WB 7011

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites * Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites Roteiro: 1 DIA Santiago Chegada ao aeroporto de Santiago do Chile. Recepção e traslado regular ao hotel. Hospedagem em Santiago. 2 DIA Santiago Café da manhã no

Leia mais

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea).

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea). ST. MAARTEN by FLOT Índice Roteiro Hotel Número de noites Página Beach Plaza 07 noites 01 Sonesta Great Bay 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (café da manhã) 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (sistema All

Leia mais

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 08/05/15 (Sexta) 1º dia PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS: Às 06h apresentação

Leia mais

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016 NORTE ARGENTINO & DESERTO DO ATACAMA 16 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 13/01/2016 (Foz do Iguaçu Paraná) Objetivos do roteiro: Conhecer o histórico norte argentino

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

Lisboa Especial - LIS03

Lisboa Especial - LIS03 Lisboa Especial - LIS03 Operador: Schultz Pacotes Internacionais Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Dias Limite para Venda: 20 X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 1

Leia mais

Santiago, Full Premium

Santiago, Full Premium Programa Inclui: Santiago Translado regular ao aeroporto/hotel alojamiento em hotel com café-da-manhã Visita Panorâmica de Santiago Tour regular Valparaíso & Viña del Mar Tour regular panorâmico Cordilheira

Leia mais

ORLANDO 2011 Voando Whitejets

ORLANDO 2011 Voando Whitejets ORLANDO 2011 Voando Whitejets Índice Orlando 2011 Quality Inn International Drive Rosen Inn International Drive Rosen Inn Point Orlando Radisson Rosen Plaza Rosen Centre Rosen Shingle Creek Condições Aéreas

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES CHILE SUPER PROMOÇÕES OUTONO/INVERNO MAIO SETEMBRO 2014 SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES Traslados de chegada e saída 01 Excursão de meio- dia Café da manhã no hotel. Saída para realizar excursão regular

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

1913 1620 N/A 01-01-16/31-03-16

1913 1620 N/A 01-01-16/31-03-16 Programa Inclui: Santiago Traslado regular Aeroporto / Hotel Walking tour Santiago 02 noites de hospedagem em Santiago com café da Tour de dia completo de Bicicleta no Cajón del Maipo Almoço Piquenique

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

Proposta de Investimento

Proposta de Investimento Proposta n : 00998 Cliente: Agente: Marcos Palhares Data da solicitação da proposta:2015 Código do Agente: TEL03 Obs: Passeio: Visita em Super Observatórios com Guia Astrônomo Início da viagem: Término

Leia mais

O MELHOR DO CHILE 16 dias / 15 noites

O MELHOR DO CHILE 16 dias / 15 noites O MELHOR DO CHILE 16 dias / 15 noites Para que ninguno, ni hombre ni dios, nos llame partidos como luna y sol; del Sur y del Norte, del uno y del dos! - Gabriela Mistral Inclui: Santiago Todos os traslados

Leia mais

Todo Portugal para Brasileiros

Todo Portugal para Brasileiros Todo Portugal para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de VIAJANDO POR CURITIBA, FLORIANÓPOLIS, NOVA TRENTO, BALNEÁRIO CAMBORIÚ E BLUMENAU SAÍDA: 05/09/2015 CHEGADA: 12/09/2015 ORGANIZAÇÃO: JJTRAVEL ROTEIRO 1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA

Leia mais

DHONVELI BEACH & SPA

DHONVELI BEACH & SPA DHONVELI BEACH & SPA A palavra Dhonveli em Maldivas significa cristal de areia branca. Este resort é localizado em uma pequena ilha, com beleza exótica tropical e sua arquitetura única, autêntica de Maldivas

Leia mais

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 21 de agosto de 2016 Rodoaéreo O pacote inclui: 07 dias com 06 noites com café da manhã; 05 refeições Passagem

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais 04 dias e 03 noites no litoral de Alagoas 1º dia Maceió / Barra de São Miguel É fácil gostar de Maceió. Lazer, cultura, gastronomia, turismo,

Leia mais

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS HOSPEDAGEM HOTEL Jacques Georges Tower Curi Palace Manta sob consulta DISTÂNCIA DO EVENTO Hotel Oficial 2.000 m 1,500 m 1.300 m CATEGORIA PREÇOS EM REAIS, POR PESSOA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO DIÁRIA DIÁRIA

Leia mais

Informações e Reservas Tel.: (21) 3221 5400 Fax.: 3221 5454

Informações e Reservas Tel.: (21) 3221 5400 Fax.: 3221 5454 Informações e Reservas Tel.: (21) 3221 5400 Fax.: 3221 5454 NOME TELEFONE SKYPE E-MAIL MSN ANDRE DIAS 3221-5448 andre_dias0307 dias@shangri-la.tur.br dias_shangrila@hotmail.com ELIZA 3221-5445 maria_eliza_mattos

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

BOOTCAMP LATAM 2016, CANCÚN, RIVIERA MAYA 10 A 14 DE ABRIL DE 2016

BOOTCAMP LATAM 2016, CANCÚN, RIVIERA MAYA 10 A 14 DE ABRIL DE 2016 Prezado participante, BOOTCAMP LATAM 2016, CANCÚN, RIVIERA MAYA 10 A 14 DE ABRIL DE 2016 A seguir, você encontrará os detalhes logísticos e importantes que devem ser considerados para a preparação e estadia

Leia mais

* Andes e Litoral. Saídas: Segundas-feiras. Roteiro: 1 DIA Segunda-feira - Quito Chegada em Quito e traslado ao hotel. Hospedagem.

* Andes e Litoral. Saídas: Segundas-feiras. Roteiro: 1 DIA Segunda-feira - Quito Chegada em Quito e traslado ao hotel. Hospedagem. * Andes e Litoral Saídas: Segundas-feiras Roteiro: 1 DIA Segunda-feira - Quito Chegada em Quito e traslado ao hotel. Hospedagem. 2 DIA Terça-feira - Quito Excursão ao Mercado de Otavalo Partida de Quito

Leia mais

Escolha seu roteiro e Boa Viagem! CITY TOUR

Escolha seu roteiro e Boa Viagem! CITY TOUR Escolha seu roteiro e Boa Viagem! CITY TOUR Litoral 2016 O Roda SP está de cara nova! Pensando no melhor aproveitamento dos atrativos turísticos, a partir dessa edição, os roteiros do Roda SP estão em

Leia mais

ENERI XVI 2011 Brasília. XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011

ENERI XVI 2011 Brasília. XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011 ENERI XVI 2011 Brasília XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011 HOTEL SAN MARCO O Hotel San Marco está localizado no Setor Hoteleiro Sul, junto ao centro

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

Apresentação. FONES: 3226 8059 / 3252 2961 / 3081 1759 8707 4734 / 9954 1855 SITE: www.jaicostur.com.br E MAIL: JAICOSTUR@HOTMAIL.

Apresentação. FONES: 3226 8059 / 3252 2961 / 3081 1759 8707 4734 / 9954 1855 SITE: www.jaicostur.com.br E MAIL: JAICOSTUR@HOTMAIL. Apresentação A JAICÓS TUR é uma agência que está no mercado a 10 anos, com uma atuação marcante no mercado turístico de Fortaleza. A JAICÓS tem focado sua atuação principalmente no segmento de excursões

Leia mais

Portugal Bike Tour Alentejo

Portugal Bike Tour Alentejo Portugal Bike Tour Alentejo 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início em Lisboa Visitando: Lisboa, Montemor, Evora, Monsaraz, Alqueva, Beja, Albernoa Saídas Garantidas: 21 Fevereiro / 29 Maio / 28 Agosto

Leia mais

Santiago, Lagos e Vulcões

Santiago, Lagos e Vulcões Santiago, Lagos e Vulcões 11 Dias / 10 Noites Terrestre Inicio: Santiago Visitando: Santiago, Puerto Montt, Puerto Varas, Frutillar, Petrohue, Lago Puyehue (Aguas Calientes), Ilha de Chiloé (Ancud). Saídas:

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras San Sebastian 22 a 25 de Setembro 2016 Itinerário 1º Dia 22 de Setembro (Qui.) LISBOA / SAN SEBASTIAN Comparência no Aeroporto de

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA 08 Noites Saídas diárias

PATAGÔNIA ARGENTINA 08 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: - El Calafate - 1º dia... - USHUAIA Chegada a, por conta do passageiro, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes. - Mais

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MELHOR FANTASIA DO HALLOWEEN SENAC 2012 VIAGEM À BUENOS AIRES TEMA: LIVRE

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MELHOR FANTASIA DO HALLOWEEN SENAC 2012 VIAGEM À BUENOS AIRES TEMA: LIVRE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MELHOR FANTASIA DO HALLOWEEN SENAC 2012 VIAGEM À BUENOS AIRES TEMA: LIVRE 1. DO CONCURSO 1.1. O Concurso Cultural "MELHOR FANTASIA DO HALLOWEEN SENAC 2012", doravante denominado

Leia mais

EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres

EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres Data da Viagem 08/07/2012 EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres Duração: 13noites (15dias) Roteiro dia-a-dia

Leia mais

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo CIRCULAR Nº 062 / 2009 (SF) RF/MS/RC Lisboa, 14 de Agosto de 2009 Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo Caro Associado, Tendo em consideração os deveres legais de informação para a venda de

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4*

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Hotel Villa Toscane 4* Montreux Riviera Em estilo Art Nouveau, a Villa Toscane foi completamente reformada em 2011 e dispõe de 45 quartos. Em frente ao Royal Plaza

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM 1 1. RESPONSABILIDADE A Bon Voyage Operadora, registrada na Embratur nr 07921-00-41-5,

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina. De 05 a 12 de Março

CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina. De 05 a 12 de Março CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina De 05 a 12 de Março Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranqüilidade.

Leia mais

Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo

Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo Operador: First Premium Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 15 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

O Anavilhanas Lodge é um destino singular. As informações, sugestões e dicas a seguir irão ajudar o viajante a se preparar para esta experiência.

O Anavilhanas Lodge é um destino singular. As informações, sugestões e dicas a seguir irão ajudar o viajante a se preparar para esta experiência. O Hotel O Anavilhanas Lodge é um destino singular. As informações, sugestões e dicas a seguir irão ajudar o viajante a se preparar para esta experiência. TRASLADO Em todos os pacotes estão inclusos traslados

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: ITÁLIA - FRANÇA. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 12 DE SETEMBO DE 2016. RETORNO: 22 DE SETEMBRO DE 2016. DESTINO: EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 11 DIAS E 10 NOITES. 01º Dia 12/09/16 - SEGUNDA

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Leia mais

FRANÇA. Paris e Nice - 18 dias. Chegada em Paris e traslado ao Hotel West End. Hospedagem por 9 noites, com café da manhã.

FRANÇA. Paris e Nice - 18 dias. Chegada em Paris e traslado ao Hotel West End. Hospedagem por 9 noites, com café da manhã. FRANÇA Emiliano Perneta 466, Sala 603 Paris e Nice - 18 dias Sr. José Lucio Glomb Sra. Sueli Glomb 1º dia Paris (06 agosto 2013 - terça-feira) Chegada em Paris e traslado ao Hotel West End. Hospedagem

Leia mais

Imersão na Missão Urbana

Imersão na Missão Urbana Programa de Verão 2015 Imersão na Rio de Janeiro - RJ A seara é imensa e os trabalhadores são poucos. Lucas 10.2 Sumário 1. Convite 03 2. Agenda tentativa 05 3. FAQ 06 4. Inscrição 08 5. Contato 09 02

Leia mais

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto PORTO SEGURO E PRADO RODOVIÁRIO SUL DA BAHIA Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 26 de agosto de 2016 O pacote inclui: 12 dias com

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado

Leia mais

Exploradores da Patagônia

Exploradores da Patagônia Rota One Way Exploradores da Patagônia Ushuaia - Punta Arenas 4 noites M/N Via Australis A partir de US$ 1,440 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Mapa com fins

Leia mais

Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar

Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X

Leia mais

BARILOCHE Julho/2012

BARILOCHE Julho/2012 BARILOCHE Julho/2012 ROTEIRO 16/07 SEGUNDA 06:00hs Embarque com destino a Buenos Aires. Pernoite no ônibus em deslocamento. 17/07 TERÇA 09:00hs City Tour 12:30hs Check-In no Hotel Tarde Livre Á noite Jantar

Leia mais

WORKSHOP FOTOGRÁFICO ATACAMA 14 a 19 de janeiro

WORKSHOP FOTOGRÁFICO ATACAMA 14 a 19 de janeiro WORKSHOP FOTOGRÁFICO ATACAMA 14 a 19 de janeiro CHILE Às margens do Oceano Pacífico, o Chile é um país moderno que tem atraído um número cada vez maior de turistas. Com economia estável e um dos melhores

Leia mais

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C.

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C. Informações Sobre Ilhas Fiji Ilhas Fiji Capital: Suva. Moeda: Dólar fijiano (FJD). Língua oficial: Inglês e fijiano. Governo: República parlamentarista. Cidade mais populosa: Suva. Religião: Cristianismo.

Leia mais

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO 52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO INFORMAÇÕES PASSAGENS AÉREAS Emissão de Passagem aérea Brasil/Brasília/Brasil com desconto, somente através da Milênio Turismo. - Companhia GOL 14% de desconto

Leia mais

Cidades Imperiais I - Saindo de Casablanca - MA17M

Cidades Imperiais I - Saindo de Casablanca - MA17M Cidades Imperiais I - Saindo de Casablanca - MA17M Operador: Monarch Travel Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA!

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! Roteiros América do Sul: 09 Dias 07 Noites 29 Abril a 08 Maio-2016 Circuito realizado pela Operadora Elite Travel Asunción PY Sexta Feira 29 Abril

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

CAMINHO PORTUGUÊS PELA COSTA A SANTIAGO DE COMPOSTELA

CAMINHO PORTUGUÊS PELA COSTA A SANTIAGO DE COMPOSTELA Orçamento nº QT338 PVP Data 30 /10/2015 Datas dos serviços: 15 a 23 de maio 2016 Participantes: minimo de 12 pax e máximo de 18 pax Nacionalidade: Portuguesa + Brasileira + Costa Rica CAMINHO PORTUGUÊS

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

África do Sul para Famílias - 8 noites/9 dias Pacote Completo

África do Sul para Famílias - 8 noites/9 dias Pacote Completo África do Sul para Famílias - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Aéreo; - Sun City: hospedagem no Sun City The Palace com Café da manhã, traslado regular (shuttle do hotel) de chegada e saída

Leia mais

Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites

Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Cruzeiro Mediterrânio

Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrâneo 13 a 25 Março 2016 Integrado nas comemorações dos 75 anos de existência do C.C.L., Bodas de Diamante, é organizado um cruzeiro no mediterrâneo para marcar de

Leia mais

Carnaval no Chile 2014

Carnaval no Chile 2014 Santiago Flash CTS CARNAVAL 001 4 Dias / 3 Noites Inclui: Traslado regular de chegada e saída. 03 noites de hospedagem com café da manhã. 01 excursão regular de meio-dia (City tour). 01 Mar Santiago 02

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA OCEAN TWO O Ocean Two possui 88 elegantes suítes para você aproveitar e relaxar tudo o que esse hotel pode oferecer: 2 piscinas externas, academia, serviço de bar e massagem na praia, SPA, WI-FI gratuito,

Leia mais

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel.

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel. Buenos Aires ** roteiro e fotos Viva Terra Chegada em Buenos Aires, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 01 noite com café da manhã. Buenos Aires Ushuaia Em horário oportuno traslado ao aeroporto

Leia mais

INTRODUÇÃO AO DESTINO

INTRODUÇÃO AO DESTINO R027 ENG - Mendoza INTRODUÇÃO AO DESTINO Com 110 mil habitantes, Mendoza é a capital e a maior cidade da província de mesmo nome, na região oeste da Argentina. Ao pé da Cordilheira dos Andes, a cidade

Leia mais

Expedição Atacama. Baia Inglesa Dunas do Dakar Parque Nacional Pão de Açúcar - Taltal - Costa do Pacífico - Salinas do Atacama - San Pedro de Atacama

Expedição Atacama. Baia Inglesa Dunas do Dakar Parque Nacional Pão de Açúcar - Taltal - Costa do Pacífico - Salinas do Atacama - San Pedro de Atacama Expedição Atacama Baia Inglesa Dunas do Dakar Parque Nacional Pão de Açúcar - Taltal - Costa do Pacífico - Salinas do Atacama - San Pedro de Atacama THE GENTLEMAN DRIVER The Experience of Your Life AHORA

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

Validade: 01 de Abril á 30 de Junho de 2016 Exceto feriados

Validade: 01 de Abril á 30 de Junho de 2016 Exceto feriados Validade: 01 de Abril á 30 de Junho de 2016 Exceto feriados Base 1 pax Base 250 125 Transfer - IN/OUT - /Gramado / Traslado 375 188 811 406 583 292 Serra Gaúcha Abaixo de Zero - /Gramado/Traslado 878 439

Leia mais

8º DIA (Domingo) JERUSALÉM / TEL AVIV /... Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque e... FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS!

8º DIA (Domingo) JERUSALÉM / TEL AVIV /... Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque e... FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS! INICIO AOS DOMINGOS Saidas Regulares 1º DIA (Domingo) TEL AVIV Chegada, recepção e traslado ao hotel. Jantar e alojamento. 2º DIA (Segunda-feira) TEL AVIV 3º DIA (Terça-feira) TEL AVIV / JAFFA / CESAREIA

Leia mais

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 Índice Orlando & Disney Orlando Fly & Drive Ingressos aos Parques Condições Aéreas Whitejets Condições Específicas ORLANDO & DISNEY Inclui: Passagem aérea em classe turística

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami

Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami Para além da emoção de navegar pelo Rio Amazonas, este fantástico cruzeiro oferece-lhe escalas em Recife, Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus,

Leia mais

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TRASLADOS TERRESTRES Serviços 1 Pax 2 Pax 3 Pax 4 Pax 5-8 Pax 9-11 Pax 12-14 Pax SIB (Min 2 pax) Aeroporto / Valle Nevado, La Parva ou Colorado / Aeroporto 411 206 168

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

Create PDF with GO2PDF for free, if you wish to remove this line, click here to buy Virtual PDF Printer

Create PDF with GO2PDF for free, if you wish to remove this line, click here to buy Virtual PDF Printer EXCURSÕES Aventuras em 4 rodas 1 Lagoas Altiplanicas (Toconao/Socaire/Laguna Miscanti) Duração: 6 a 8 horas. Saída do hotel de carro até o povoado de Toconao. Visita à igreja de Toconao. Visita ao povoado

Leia mais