NANOCLEAN HOME PROGRAMA HOME

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NANOCLEAN HOME PROGRAMA HOME"

Transcrição

1 NANOCLEAN HOME PROGRAMA HOME

2 Áreas Protegidas em sua residência e hotelaria. SUÍTES COZINHA HOME SERVIÇO HOTEL ESTAR LAZER

3 Ofereça a seus Clientes e sua Família um extraordinário ambiente Easy to Clean e seguro. No momento atual, é importante que as superfícies de alto tráfego sejam limpas e descontaminadas. A higiene de superfícies continua sendo cada vez mais importante pela globalização.uma barreira permanente e duradoura é prudente para a segurança de todos nos ambientes de trabalho, convívio social e seu lar. Em hotéis os hóspedes anseiam por um quarto e banheiro limpos, mas apesar da limpeza diária, nem sempre é o que eles encontram no vaso sanitário e chuveiro. Não se sabe quantas vezes estas áreas são desinfetados e limpas corretamente e sempre falta a desejada solução de limpeza. A PROVIDA têm acesso a nanotecnologia aplicada em produtos de limpeza especiais e revestimentos, para finalmente oferecer a você, a melhor solução para seus hóspedes e sua família.

4 NANOCLEAN Home Revestimentos Funcionais Nanotecnologia e a Nanobiônica são consideradas como a tecnologia-chave do século 21. Abre-se o mais alto potencial de inovação e potencial substancial à grandes mudanças nos setores de toda a economia. As aplicações do produto, que não eram acessíveis no passado, agora são possíveis. Nós desenvolvemos procedimentos modernos criando novos tipos de superfícies com propriedades especiais.

5 Com o uso de novos materiais no setor da hotelaria e doméstico, crescem as reivindicações por produtos para estas superfícies. Com nossos produtos suas superfícies estão protegidos de sujeiras por um longo tempo.. Com o nosso limpador especial ECO FULL, quase todas as superfícies podem ficar livres da sujeira ambiental.. Com o nosso cleaner Nano Antibacteriano NANOCLEAN Antibac de longo prazo, as superfícies estão 99,9% protegidas contra bactérias, vírus e fungos.

6 . A Tecnologia NANO copiada da natureza, mas muito mais eficiente.

7 NANOCLEAN HOME Para a produção de nano materiais, nano partículas são seletivamente produzidas com tamanho controlado por um processo químico especial de sol-gel. Para ilustrar: Na espessura de um fio de cabelo humano, cabem cerca de nanopartículas.

8 Eficácia de um repelente de água Nano A tarefa do repelente de água, é reduzir ou abolir fortemente, a capacidade de absorção da substâncias pelo edifício, por isso que a superfície permanece insensível à precipitações de longo prazo e influências ambientais, após a limpeza e restauração. O objetivo de repelente de água, é uma boa eficácia por um longo período de tempo, sem efeitos negativos adicionais.

9 NANOCLEAN Nano Revestimentos para superfícies comerciais e residenciais. A Solução: NANOCLEAN HOME Temos um sistema Nano adequado para cada orçamento. O Sistema NANOCLEAN HOME, é um revestimento profissional de limpeza e com ele a proteção contra bactérias e ácaros será muito eficiente em sua residência, no seu escritório ou hotel. Se o preço é acessível, o produto é bom, e se é caro, o produto é melhor ainda! A aplicação é feita de forma muito fácil e rápida. Os produtos utilizados são Eco Friends e com alta resistência! Com as séries de produtos é possível oferecer a cada residência ou hotel o produto na medida certa. Cada provedor de serviços na área de higienização gostaria de vender e satisfazer seu cliente com o melhor produto e com a melhor durabilidade possível. O cliente quer receber o melhor dos melhores serviços pelo menor preço. O usuário ou residente espera uma superfície funcional, pelo tempo mais longo possível. Após mais de 10 anos de pesquisa esses produtos chegam ao Brasil, um sistema completo.

10 NANOCLEAN Home Revestimentos Inteligentes. A Solução: Nanoclean Liquid Glass. A Empresa: Nanoclean é o resultado prático da nanotecnologia aplicada no dia a dia. Produtos Nano High-Tech. Novos sistemas de revestimentos residenciais e empresariais estão mudando o mercado de proteção de superfícies. Uma vez que estes produtos funcionam por um longo período e tem uma das funcionalidades mais elevadas no mercado mundial. Além disso, o cliente toma a decisão sobre quanto tempo o revestimento nano deve funcionar na superfície! Os nano revestimentos são muito estáveis, contra chuva, raios UV, sol, bem como neve, gelo e sal, eles resistem sem qualquer problema. Não há outro provedor de produtos em todo o mercado Nano que podem oferecer bons produtos como a PROVIDA com a linha NANOCLEAN. A nanotecnologia é considerada a tecnologia do futuro.

11 Nano Seladores para Residências e Hotelaria. Dê segurança e limpeza para seus hóspedes e Família! Vivemos uma crise de água potável. A tendência da situação é ser mais intensa com o aumento populacional e a atual legislação ambiental. Produtos Eco friends não poluem e são biodegradáveis. Nosso antimicrobiano também é ecológico e seguro, ele evita a formação de biofilmes, sujeira e ácaros. Economize mais de 50% e água, produtos de limpeza e mão de obra na higienização! Como? Nanoclean é uma proteção de nano partículas de dióxido de sílica que revestem as superfícies alterando a tensão superficial. Nosso programa de produtos: Série TOTAL Série PREMIUM Série FORTE Série HIDROFOX

12 Superfícies Protegidas em sua residência e hotelaria. Box banheiro, espelhos, louça, porcelanato, granito, móveis e colchões. SUÍTE Loucas, pia, porcelanato, fogão, geladeira, coifa, azulejos e vidros. COZINHA HOME Piso, vidros e tanque. SERVIÇO HOTEL Estofamentos, móveis, cortinas, piso, TV, vidros e artesanatos. Sala Estar Pedras Naturais, móveis, granito, piscina, sauna, pisos externos. Área Lazer

13 Recepção, hall e corredores do hotel O objetivo do hotel é receber muitos hóspedes diariamente. E através de chuva, neve, estrada de terra ou areia o local fica comprometido. Economize com a limpeza aumentando a segurança. A superfície repelente reduz consideravelmente o esforço de limpeza. Para diferentes demandas, NANOCLEAN trouxe produtos Nano especiais. Intervalos maiores de limpeza, menores custos e menos tempo para limpar.

14 Outras áreas de aplicação em Hotelaria. Temos Nano Selantes repelentes de sujeiras para todas as superfícies. Servem para paredes, revestimentos, painéis de madeira, portas, paredes, pintura de parede, piso, revestimentos de paredes, tetos, isolamento acústico, aço inoxidável, vidro, cerâmica, porcelana, mármore, granito, alumínio, fechaduras e portas. Nós também temos um produto de limpeza para fins especiais com função anti-bacteriana, que podem ser usados nestas superfícies. É possível obter com esse produto de limpeza antimicrobiana (48 horas de atividade) e selante. Um limpador desinfetante convencional por exemplo, tem apenas uma função antibacteriana de 1 minuto! Não mais!!! Depois disso, a superfície bacteriana perde a função bacteriostática. O nosso produto amplia a função bacteriostática por 48 horas.

15 Mobília Em um hotel há muita mobília! Selando as superfícies, evitando a sujeira, umidade e biofilmes os móveis ficam bonitos por mais tempo. Limpar superfícies nano protegidas é muito mais fácil. A superfície revestida de nano pode ser limpa até 40% mais rápido, porque os poros materiais estão alinhados com milhões de nano partículas e essas nano partículas são resistentes a sujeira! Além disso, eles protegem todas as superfícies móveis de impressões digitais desagradáveis.

16 RESTAURANTE Remoção fácil e econômica de sujeiras. Especialmente de materiais extremamente caros tais como: aço inoxidável, alumínio, mármore, granito e laminados de madeira temos produtos específicos. Os revestimentos de superfícies para móveis Nanoclean são livres de ingredientes tóxicos, e portanto, não são perigosos para os seres humanos. Todos os nossos produtos nano e produtos de limpeza são produtos ecologicamente corretos e isentos de petroquímicos. Sala do café da manhã A aparência perfeita é esperada por todos os clientes nesta área. Toalhas de mesa estão sujeitas a manchas de alimentos e bebidas, manchas de molhos no restaurante ou no café da manhã. Nosso revestimento têxtil, ajuda a proteger os tecidos de manchas.

17 Carpetes de Hotel Tapetes de hotel são caros porque eles têm de suportar o estresse dos visitantes diariamente. A maioria destes tapetes também são muito mais espessos do que os tapetes normais. Hóspede esperam que os tapetes estejam absolutamente limpos. Além disso, o tapete não deve aparentar marcas ou manchas. Nossos produtos têxteis Nanoclean ajudam a proteger os tapetes caros de sujeira e manchas. Uma vez que as fibras dos tapetes são revestidas com milhões de pequenas nano partículas que protegem contra sujidades. Tecidos que são revestidos com o nossa nanotecnologia, não podem ser removidos por agentes de limpeza. A proteção têxtil é permanente e não removível. Os nossos produtos têxteis são 100 vezes mais resistente em relação à impregnação de Teflon, já conhecido. Além disso, nossos produtos Nano têxteis, repelem a sujeira, o que não acontece com Teflon impregnado. Nossos produtos têxteis são livres de PFT, e portanto, não causam câncer ou problemas no pulmão ou fígado, como produtos usando o teflon. Além disso, os produtos PFT e Teflon são absolutamente proibidos na Europa, desde 2007.

18 O Banheiro Onde você sente bem é na sua casa. Assim, é no banheiro de um bom hotel. Fuja dos custos de limpeza e manutenção dispendiosos. Proteção Nano Cerâmica A série de produtos Nanoclean, para cerâmica da PROVIDA, é projetada especialmente para hotéis e na área de piscinas. A estrutura da superfície nano protegida ameniza o stress diário do banheiro. O revestimento nano impede que a sujeira, sabão, gordura corporal, óleos e gotas de cálcio, se acumulem nos vidros, louças e cerâmicas ou granitos. As superfícies revestidas com nano não só facilitam a limpeza, mas também protegem contra o desgaste. Os nano revestimentos são especificamente combinados para uso em superfícies de banheiro de hotel.

19 Superfícies de Cerâmica A série de produtos de cerâmica Nanoclean, oferece proteção perfeita para todas as superfícies cerâmicas vitrificadas. Para áreas de alto tráfego sanitários e spa, bem como para piscina do hotel, fornecemos cimentos especiais hidrofóbicos de superfície nano contra manchas, mais resistentes e brilhantes. Para rejuntes de banheiro ou uma área de piscina inteira podemos fornecer proteção máxima contra a sujeira, mofo, manchas de água e cálcio. Nossa série de produtos Nanoclean Ceramic, oferece um vasto conhecimento, com a otimização de superfície ambientalmente amigável e cuidado interior sustentável. Utilize o nosso conhecimento para as suas necessidades específicas em toda a indústria de hotel.

20 Mármores no Banheiro O mármore é um material altamente absorvente por conseguinte também é muito sensível à sujidade. Além disso, é altamente sensível ao ácido. No entanto o mármore é utilizado em diversas áreas de um hotel. Somado a isso está o belo brilho característico de superfícies de mármore. Por isso, muitos hotéis têm problemas para manter as suas superfícies de mármore limpo e livre de manchas. Especialmente nas zonas balneárias de mármore, ainda está muito sob o ataque de água de cálcio. Outra área é o chão de mármore, onde há sempre problemas com manchas de bebida. Ou bancadas de mármore na área do restaurante, onde alimentos ou molhos para saladas, bem como gorduras e vinagre, atacam cruelmente estas superfícies, manchando para sempre. Para isso temos um produto muito especial para a proteção do mármore, desenvolvido especialmente contra manchas de alimentos e óleos e gorduras. Além disso, o produto também protege contra depósitos de cálcio e de sabão.

21 Proteção do Couro Para se livrar de manchas de superfícies de couro não é tão fácil como se poderia imaginar! Nosso produto para superfícies de couro, é fácil de usar e protege contra a descoloração e manchas no jeans. Enquanto isso, já que todos os produtos são proibidos na legislação européia neste segmento do couro, a PROVIDA é a única alternativa para a proteção perfeita. Nossos produtos de couro são usados com sucesso nos carros mais caros do mundo, nos melhores couros nos últimos 10 anos. Portanto, eles protegem com sucesso, suas cadeiras de couro e sofás de couro com nossos nano produtos. Basta simplesmente passar um spray no couro e espalhar com uma esponja macia na superfície. Deixe secar e pronto! Todo os nossos nano produtos são fáceis de usar!

22 Parquet & Laminados Proteja o seu parquet e laminado, bem como superfícies envernizadas, de sujeira e água, mantendo com nossos produtos nano e obtendo uma camada muito fina de proteção, invisível na superfície. Esta película de superfície não-visível e estável geralmente dura até 6 meses. O estrago não pode ser visto em uma bem conservada superfície em parquet e laminados de hotel. Hotel Bar A área do bar é geralmente também uma área altamente freqüentada e é preciso proteger a sua madeira e superfícies laminadas de sujeira e água. Você deve limpar a superfície com nossos nano produtos e que recebem uma proteção de superfície invisível muito fina na superfície. Este filme na superfície é não-visível e estável e geralmente dura até 6 meses.

23 Janelas de Hotel Janelas limpas, espelhos e painéis de vidro são muito bonitos quando limpos e brilhantes, qualquer outra situação é negativa! Para os hóspedes e especialmente do sexo feminino que observam diretamente se uma janela é limpa ou se a limpeza da mesma foi feita há muito tempo, uma boa apresentação é fundamental. A impressão geral de um hotel do lado de fora dá ao cliente uma noção perfeita do que o aguarda do lado de dentro. O ditado "Onde você se sentir bem, você está em casa" é válido também para a hotelaria. É comprovado que os hotéis limpos e bem cuidados são muito mais procurados do que nos hotéis onde isso não é verdade. Economize com custos de limpeza e manutenção através de nossos sistemas de proteção de vidro.

24 PROTEÇÃO CONTRA ÁCAROS Proteção contra ácaros para Colchões. Quem dorme com prazer em camas estranhas? Um estudo em todo o mundo descobriu que 96% de todos os colchões de hotéis são muito sobrecarregado por ácaros. Mesmo os novos. Os ácaros são prejudiciais para os seres humanos e têm fortes implicações para quem sofre de alergias. Portanto, use nossa proteção biológica a longo prazo, Nanoclean Antimic contra ácaros em colchões, protege até um ano contra ácaros. Este produto é livre de biocidas, e portanto, completamente seguro para os seus hóspedes e sua família. Todo produto Nanoclean com proteção antibacteriana é apropriado para sua roupa de cama e colchões.

25 A comparação: Prazo de validade Substância de Revestimento Durabilidade Resistência UV Durabilidade Estrelas Cêra - óleo 1 a 2 meses Não Baixa * Teflon (PFT C8-C9) Silicone - Polimeros 3 a 6 meses Não Moderada ** 4 a 8 meses Satisfatório Bom *** Siloxano 1 a 3 anos Bom Bom **** Nano Sio 2 (Livre de PFT) 1 a 15 anos Excelente Muito bom ********

26 Fácil de limpar superfícies auto limpante. A nano estrutura muda a tensão superficial da superfície. As forças de ligação (coesão) do emergente sobre a superfície das partículas são maiores do que as forças de atração (aderência) da superfície. Vemos no quadro abaixo, uma gota de água absorvendo partículas de sujeira, de uma superfície tratada com um produto NANOCLEAN.

27 Você gostaria de saber? Como é feito um nano produto. Outros Mercados. Outros Produtos. O que significa dureza H. O que um nano produto não pode conter. Porque descontaminar? Receber informações, vídeos e matérias sobre nano produtos ou nano compostos.

28 Soluções Inteligentes e Seguras. Troque Custos por economia. Nós temos soluções para os seus problemas. Dúvidas? Faça contato! (a partir de ) Site institucional. info@nanoclean.ind.br (a partir de ) (a partir de ) Loja virtual. rubio@provida.ind.br Skype: rubioribas Fone: Fixo: Pomerode Santa Catarina - BRASIL

NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS. Rev: 01.08.15

NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS. Rev: 01.08.15 NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS Rev: 01.08.15 NANOCLEAN TÊXTIL PROTEGE QUALQUER TIPO DE TECIDO. Nanotecnologia Têxtil. Nanotecnologia e Nano Produtos são consideradas tecnologias chave do século 21.

Leia mais

NANOCLEAN VIDROS PROGRAMA VIDROS

NANOCLEAN VIDROS PROGRAMA VIDROS NANOCLEAN VIDROS PROGRAMA VIDROS Nano Coat NANOCLEAN Vidros TRATAMENTOS NANO TECNOLÓGICOS PARA VIDROS NOVOS E EM USO. Nanotecnologia. Nanotecnologia e Nano Biônicos são consideradas as tecnologias chave

Leia mais

Nano Coat. Alta Performance em Superfícies. Liquid Glass.

Nano Coat. Alta Performance em Superfícies. Liquid Glass. . Nano Coat. Alta Performance em Superfícies. Liquid Glass.. Fotos da Linha de Produção Envase e Rotulagem Fotos da Linha de Produção Envase e Rotulagem Fotos da Linha de Produção Um dos conjuntos de misturadores

Leia mais

NANOCLEAN HOME PROGRAMA HOTELARIA

NANOCLEAN HOME PROGRAMA HOTELARIA NANOCLEAN HOME PROGRAMA HOTELARIA Áreas Protegidas em sua residência e hotelaria. SUÍTES COZINHA HOME SERVIÇO HOTEL ESTAR LAZER Ofereça a seus Clientes e sua Família um extraordinário ambiente Easy to

Leia mais

Fibras, Esponjas e Panos

Fibras, Esponjas e Panos 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Fibras, Esponjas e Panos Food Service O mercado de Profissional é um dos que mais cresce no país e, com ele, cresce também a demanda por padrões cada vez mais

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Proteção, brilho, comodidade e beleza por muito mais tempo! Sempre Novo +metal Sem sujeiras. Sem manchas. Sem pés molhados.

Leia mais

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Piso vinílico de última geração conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente produtos para viver e morar bem A Duratex é a maior e mais moderna indústria do hemisfério sul de painéis de madeira

Leia mais

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml.

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. O Limpador Lexol-pH é ideal para todos os cuidados necessários

Leia mais

www.fw1brasil.com.br RGS LABS International Inc. www.rgslabs.com.br

www.fw1brasil.com.br RGS LABS International Inc. www.rgslabs.com.br FW1 International BRASIL RGS LABS International Inc. www.rgslabs.com.br RGS Labs International Inc. FW1 Fast Wax, foi desenvolvido para poupar o seu tempo valioso ajudando também na preservação do Meio

Leia mais

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO GERAL

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO GERAL R LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO GERAL R DIAGNÓSTICO SOLUÇÕES Produtos Serviços Equipamentos PÓS VENDA Assistência Técnica Novas Soluções MODELO DE GESTÃO BECKPLATER PLUS - Poderoso detergente e desengordurante

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Bonito como novo! Vivo como nunca! Sempre Novo +plástico Mais a cor. Maior brilho. Menos sujeira. Sem sujeiras. Sem manchas.

Leia mais

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Piso vinílico de última geração conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Tecnologia em produtos para viver e morar bem A Duratex é a maior indústria do hemisfério sul de painéis de madeira

Leia mais

ORIGAMI Manual de conservação

ORIGAMI Manual de conservação R e s p e i t a r o s l i m i t e s d e p e s o. T r a n s p o r t a r c o m c u i d a d o. TECIDO S LIMPE SEMANALMENTE A POEIRA DEPOSITADA SOBRE O TECIDO COM UM ASPIRADOR DE PÓ E REALIZE UMA ESCOVAÇÃO

Leia mais

Vidro líquido. Conceito em impermeabilização e proteção de superfícies. Econômico e Durável! Resistente

Vidro líquido. Conceito em impermeabilização e proteção de superfícies. Econômico e Durável! Resistente Vidro líquido Vidro líquido Conceito em impermeabilização e proteção de superfícies Econômico e Durável! Alta longevidade e alto rendimento Resistente Maior proteção, não trinca e não amarela Não altera

Leia mais

Leasing Químico O uso de nanotecnologia em processos sustentáveis. Brazway S.T.E. Ltda - Av. Padre Cacique, 230 302 Bloco A, Porto Alegre - RS

Leasing Químico O uso de nanotecnologia em processos sustentáveis. Brazway S.T.E. Ltda - Av. Padre Cacique, 230 302 Bloco A, Porto Alegre - RS n a n o t e c n o l o g i a s u s t e n t a b i l i d a d e m e i o a m b i e n t e O uso de nanotecnologia em processos sustentáveis Brazway S.T.E. Ltda - Av. Padre Cacique, 230 302 Bloco A, Porto Alegre

Leia mais

NANOCLEAN TÊNIS. Rev:

NANOCLEAN TÊNIS. Rev: NANOCLEAN TÊNIS Rev: 18.10.15 NANOCLEAN TÊXTIL PROTEGE QUALQUER TIPO DE TECIDO. Nanotecnologia Têxtil. Nanotecnologia e Nano Produtos são consideradas tecnologias chave do século 21. Abre-se um maior potencial

Leia mais

MANUAL TÉCNICO. Instalação, Manutenção e Conservação de Basaltos e Granitos

MANUAL TÉCNICO. Instalação, Manutenção e Conservação de Basaltos e Granitos MANUAL TÉCNICO Instalação, Manutenção e Conservação de Basaltos e Granitos Com o propósito de criar uma série de ações que objetivam a instalação, preservação e manutenção do basalto e granito, a Basalto

Leia mais

A Solução GenEón. Reduzir a repetição de compra de produtos químicos de limpeza criando o seu próprio é a solução inteligente.

A Solução GenEón. Reduzir a repetição de compra de produtos químicos de limpeza criando o seu próprio é a solução inteligente. Durante décadas, limpamos e higienizamos os lugares em que vivemos, trabalhamos e nos divertimos através da compra repetitiva de produtos químicos tóxicos caros. A Solução GenEón E enquanto produtos químicos

Leia mais

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente novo limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente mais de 50 anos em casa, durante mais de 50 anos, a Amway tem desenvolvido produtos de limpeza efetivos, concentrados e biodegradáveis que não desrespeitam

Leia mais

Inovação e qualidade é o que move a we wash

Inovação e qualidade é o que move a we wash Inovação e qualidade é o que move a we wash Inovação e qualidade: eis o que move a We Wash. A We Wash oferece excelência em serviços de limpeza e tratamentos automotivos. Proporcionamos uma experiência

Leia mais

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup cleanup linha floor care limpeza e manutenção de pisos E 200 Limpador Alcalino de Uso Geral Desenvolvido para limpeza leve e pesada em todos os tipos de superfícies laváveis (bancadas, paredes, máquinas

Leia mais

A simplicidade da...

A simplicidade da... A simplicidade da... limpeza perfeita apenas com água Sobre a e-cloth O excecional poder da e-cloth juntamente com água proporciona uma limpeza revolucionária e mais eficiente. Utilizando unicamente água,

Leia mais

RELAZZO SISTEMA DE DECKS REHAU IDEAL PARA O USO DIÁRIO. www.rehau.com.br. Construção Automotiva Indústria

RELAZZO SISTEMA DE DECKS REHAU IDEAL PARA O USO DIÁRIO. www.rehau.com.br. Construção Automotiva Indústria RELAZZO SISTEMA DE DECKS REHAU IDEAL PARA O USO DIÁRIO www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria UMA INTERPRETAÇÃO INOVADORA EM WPC: RAUWOOD A proteção do meio ambiente e o manejo sustentável das

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes + Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Índice Pág. 04 Pág. 05 + O que é? Vidro Líquido O que é? + Pág. 06 Pág. 07 Pág. 08 Pág. 09 Pág. 10 Pág. 11 Pág. 12 Pág. 13 Pág. 14 Pág.

Leia mais

Internacional SOLUTIONS

Internacional SOLUTIONS Internacional SOLUTIONS SILICONE NEUTRO Silicone neutro Impermeabilizante de uso profissional. Inodoro e com fungicida. ADERE EM: Madeira, concreto, tijolo, vidro, PVC, plástico, alumínio, etc. APLICAÇÃO:

Leia mais

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado.

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$22,96 de R$ 54,00 Multiuso Limpeza Pesada 500 ml 20 x

Leia mais

ORIGINAIS RECURSOS Lda

ORIGINAIS RECURSOS Lda Lavagem ecológica A EMPRESA ORIGINAIS RECURSOS Lda é uma empresa nacional localizada na Póvoa de Varzim, que se dedica à comercialização de produtos Auto da Marca STARC em todo o território Português.

Leia mais

Rua da Bondade n 31 - Curicica - CEP.: 22780-400 - Rio de Janeiro Site: www.llcomercio.com.br E-mail: comercial@llcomercio.com.

Rua da Bondade n 31 - Curicica - CEP.: 22780-400 - Rio de Janeiro Site: www.llcomercio.com.br E-mail: comercial@llcomercio.com. CNPJ: 06.040.157/0001-27 Prestação de Serviços A LL Comércio surgiu da necessidade de oferecermos um serviço a altura de nossos clientes e produtos. Já que tínhamos os produtos, por que não fazermos a

Leia mais

Válvulas para Controle Automático de Consumo de Água

Válvulas para Controle Automático de Consumo de Água Válvulas para Controle Automático de Consumo de Água Visão geral Os produtos com a tecnologia Vigorfluss são de alta qualidade, seguros e eficazes. Produtos duráveis que não sofrem com os problemas mais

Leia mais

apresentação apresentação

apresentação apresentação empresa atlantic car wash é uma empresa nacional, que se dedica à lavagem a seco de automóveis. Prestamos um serviço rápido, eficiente que pensa no ambiente ao promover a lavagem sem a utilização de água,

Leia mais

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS CONSERVANDO SEU MÓVEL WORK SOLUTION Seguindo as recomendações abaixo você manterá a funcionalidade e beleza do seu produto Work Solution por muito mais tempo. Por favor

Leia mais

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos.

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. A Lavore Móveis segue um rigoroso controle de qualidade com o objetivo de garantir a total satisfação dos nossos clientes. Para conservação do mobiliário

Leia mais

Revendedor Autorizado

Revendedor Autorizado Revendedor Autorizado Soluções em Acessórios 2011 Aumente o seu poder de limpeza Faça como os profissionais: prefira uma lavadora WAP Você já conhece a qualidade e a robustez das lavadoras WAP. Elas são

Leia mais

Vidro líquido - Nanotecnologia ao seu alcance! Residencial. Soluções Inovadoras em Proteção e Impermeabilização

Vidro líquido - Nanotecnologia ao seu alcance! Residencial. Soluções Inovadoras em Proteção e Impermeabilização Residencial Soluções Inovadoras em Proteção e Soluções Inovadoras em Proteção e Vidro líquido - Nanotecnologia ao seu alcance! Vidro Líquido Nanotecnologia ao seu alcance! Índice Pág. 03 Quem Somos Pág.

Leia mais

Para uso na moto. Para uso no capacete. http://www.wynnsbrasil.com.br

Para uso na moto. Para uso no capacete. http://www.wynnsbrasil.com.br Linha Motos Para uso na moto Para uso no capacete Para uso na motocicleta Spit Fire Moto Power Spit Fire Moto Power é uma exclusiva fórmula Wynn s para limpeza de todo o sistema de alimentação de motocicletas

Leia mais

MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1. O que é limpeza É o ato de remover todo tipo de sujidade, visível ou não, de uma superfície, sem alterar as características originais do local a ser limpo. 1.1 Limpeza

Leia mais

NANOCLEAN COURO PROGRAMA COUROS. Rev:

NANOCLEAN COURO PROGRAMA COUROS. Rev: NANOCLEAN COURO PROGRAMA COUROS Rev: 01.05.2016 NANOCLEAN COURO PROTEGE QUALQUER TIPO DE COURO. 2 Nanotecnologia Couro. Nanotecnologia e Nano Produtos são consideradas tecnologias chave do século 21. Abre-se

Leia mais

CAPÍTULO XX APLICAÇÃO DE TINTAS E VERNIZES SOBRE MADEIRAS

CAPÍTULO XX APLICAÇÃO DE TINTAS E VERNIZES SOBRE MADEIRAS CAPÍTULO XX APLICAÇÃO DE TINTAS E VERNIZES SOBRE MADEIRAS 20.1 INTRODUÇÃO A madeira, devido à sua natureza, é um material muito sujeito a ataques de agentes exteriores, o que a torna pouco durável. Os

Leia mais

Oferecemos também uma linha completa de acabamentos para pisos em madeira, como rodapés, cantoneiras e frontais para escadas.

Oferecemos também uma linha completa de acabamentos para pisos em madeira, como rodapés, cantoneiras e frontais para escadas. Ecopiso Ecopiso empresa com sede em Curitiba, produzindo pisos maciços pré acabados, com o que existe de melhor e mais moderno em padrões de cores e acabamentos de verniz. Oferecemos também uma linha completa

Leia mais

Dicas de conservação e limpeza

Dicas de conservação e limpeza Dicas de conservação e limpeza No uso diário de seus armários, alguns cuidados devem ser tomados a fim de prolongar a vida útil do produto. Água Tome cuidado particular em torno da pia, do forno e dos

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

Escolha sua melhor opção e estude para concursos sem gastar nada

Escolha sua melhor opção e estude para concursos sem gastar nada Escolha sua melhor opção e estude para concursos sem gastar nada 06. Observe o quadrinho. Para responder às questões de números 08 a 12, leia o texto. (Folha de S.Paulo, 14.06.2013. Adaptado) Assinale

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE LIMPEZA DE SOFÁ

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE LIMPEZA DE SOFÁ APÓS SER FEITA A HIGIENIZAÇÃO DO ESTOFADO ELA SERÁ VÁLIDA POR QUANTO TEMPO? Depende. O recomendado é ser efetuada a cada 6 meses, mas se animais e crianças utilizam muito os estofados esse prazo precisa

Leia mais

Reviva & Brilhe. Acorde revitalizado e brilhe o dia todo com Restretto.

Reviva & Brilhe. Acorde revitalizado e brilhe o dia todo com Restretto. Reviva & Brilhe Restretto é o primeiro tecido ou malha para colchão de alta qualidade feito de S.Café, um fio especial feito a partir da borra de café*. A tecnologia S.Café P4DRY usa as características

Leia mais

Como pintar azulejos e revestimentos cerâmicos para renovar sua cozinha ou banheiro

Como pintar azulejos e revestimentos cerâmicos para renovar sua cozinha ou banheiro Dar fim às estampas antigas, disfarçar manchas do tempo ou até eliminar a aparência da cerâmica. Tudo isso é viável, desde que se use a tinta certa Há duas técnicas para que o jeitão antigo do seu azulejo

Leia mais

SEGURANÇA NA TERCEIRA IDADE OS FATORES QUE MAIS CAUSAM AS QUEDAS PODEM SER:

SEGURANÇA NA TERCEIRA IDADE OS FATORES QUE MAIS CAUSAM AS QUEDAS PODEM SER: SEGURANÇA NA TERCEIRA IDADE As quedas tornam-se mais frequentes com o avançar da idade. Segundo a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, a maioria dos casos acontecem dentro de casa e são a

Leia mais

Desinfetantes Azulim 5 litros

Desinfetantes Azulim 5 litros Produtos e Informações dos mesmos. Desinfetantes Azulim 5 litros Encontrados nas versões: Eucalipto, Floral, Jasmim, Lavanda, Pinho, Talco, Alecrim e Erva doce. O mercado de desinfetantes em embalagens

Leia mais

PRODUTO DA MARCA SEVENCOAT FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

PRODUTO DA MARCA SEVENCOAT FICHA TÉCNICA DO PRODUTO PRODUTO DA MARCA SEVENCOAT FICHA TÉCNICA DO PRODUTO PRODUTO DA MARCA SEVENCOAT É uma tinta isolante térmica, composta de polímeros acrílicos elastoméricos, microesferas de cerâmicas, e aditivos especiais

Leia mais

Campanha de prevenção do cancro da pele

Campanha de prevenção do cancro da pele Campanha de prevenção do cancro da pele Use o protetor solar adequado. Proteja-se com chapéu e óculos de sol. Evite a exposição solar entre as 11:00 e as 17:00. www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures

Leia mais

SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO

SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO MAIOR RAPIDEZ MAIS PRATICIDADE MAIOR RESISTÊNCIA MUITO MAIS ECONOMIA acabamento SUPER LISo SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL Aircrete PAINéIS INTERNOS AIRCRETE PAInéis divisórios A SOLUÇÃO INTELIGENTE

Leia mais

Guia de consulta rápida para limpeza de tapetes e carpetes.

Guia de consulta rápida para limpeza de tapetes e carpetes. Guia de consulta rápida para limpeza de tapetes e carpetes. Clemant Ritmo www.tapetessaocarlos.com.br Conceitos gerais para manutenção e limpeza Manutenção É o processo contínuo e planejado com o objetivo

Leia mais

linha acabamentos VIDROMAX - LIMPA VIDROS

linha acabamentos VIDROMAX - LIMPA VIDROS ÍNDICE 03. linha acabamento 06. linha automotiva 10. linha doméstica 16. linha especial 18. linha industrial 20. linha tratamento de pisos 22. linha lavagem automática 2 3 linha acabamentos CERA AUTOMOTIVA

Leia mais

Sika Marine Sistema de Conservação de Convés em Teca. Sistema de conservação de convés em teca A gama Sika Marine

Sika Marine Sistema de Conservação de Convés em Teca. Sistema de conservação de convés em teca A gama Sika Marine Sika Marine Sistema de Conservação de Convés em Teca Sistema de conservação de convés em teca A gama Sika Marine Os produtos de conservação Sika Marine protegem e embelezam os convés em teca novos ou antigos.

Leia mais

NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS. Rev:

NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS. Rev: NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS Rev: 02.12.15 NANOCLEAN TÊXTIL PROTEGE QUALQUER TIPO DE TECIDO. Nanotecnologia Têxtil. Nanotecnologia e Nano Produtos são consideradas tecnologias chave do século 21.

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Biomassa Piso e Azulejo Rápido Código: APR001

Ficha Técnica de Produto Biomassa Piso e Azulejo Rápido Código: APR001 1. Descrição: A é mais uma argamassa inovadora, de alta tecnologia e desempenho, que apresenta vantagens econômicas e sustentáveis para o assentamento e sobreposição de pisos, azulejos e pastilhas. O principal

Leia mais

Conteúdo: A água. O ciclo da água. Estados físicos da água. Tecnologia de tratamento. Combate ao desperdício. CIÊNCIAS DA NATUREZA

Conteúdo: A água. O ciclo da água. Estados físicos da água. Tecnologia de tratamento. Combate ao desperdício. CIÊNCIAS DA NATUREZA 2 Conteúdo: A água. O ciclo da água. Estados físicos da água. Tecnologia de tratamento. Combate ao desperdício. 3 Habilidades: Refletir sobre a importância da água para o Planeta Terra, para a vida e o

Leia mais

PROGARD APRESENTAÇÃO DA EMPRESA. professional protection AUTO

PROGARD APRESENTAÇÃO DA EMPRESA. professional protection AUTO PROGARD professional protection AUTO APRESENTAÇÃO DA EMPRESA PROGARD professional protection AUTO A PROGARD é uma empresa brasileira que está trazendo ao mercado um novo conceito de eco lavagem e conservação

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Sucesso na linha profissional, agora na sua garagem. Se você é louco por carros, a 3M também. Por isso, desenvolveu uma linha de produtos completa para você cuidar do seu carro. Baseados

Leia mais

ATITUDES QUE DEVES DE TOMAR: Economizar Reciclar e Reutilizar

ATITUDES QUE DEVES DE TOMAR: Economizar Reciclar e Reutilizar A Crise da Água ATITUDES QUE DEVES DE TOMAR: Economizar Reciclar e Reutilizar ÁGUA A água é um recurso natural que depende da maneira como o Homem a utiliza para ser renovável ou não. Quando se pensa que

Leia mais

Às vezes é preciso mais do que água. É preciso EcoFlex. Limpeza inteligente. Uma marca Nilfisk-Advance. setting standards

Às vezes é preciso mais do que água. É preciso EcoFlex. Limpeza inteligente. Uma marca Nilfisk-Advance. setting standards Às vezes é preciso mais do que água. É preciso EcoFlex. Limpeza inteligente. setting standards Uma marca Nilfisk-Advance Green meets clean. A sustentabilidade encontra a limpeza. Cada desafio de limpeza

Leia mais

Limpeza de superfícies

Limpeza de superfícies Limpeza de superfícies Gama de produtos de limpeza neutros e potentes para uma limpeza profunda de casas de banho / instalações sanitárias e que proporcionam um acabamento com brilho. Uma empresa do GRUPO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER Ficam na cobertura, 9º andar. Esta composta por Salão de festas, Espaço gourmet, Fitness center, Sala de jogos e web, Piscina borda infinita e Solarium. - Salão Festas:

Leia mais

Soluções sustentáveis para a vida.

Soluções sustentáveis para a vida. Soluções sustentáveis para a vida. A Ecoservice Uma empresa brasileira que está constantemente em busca de recursos e tecnologias sustentáveis para oferecer aos seus clientes, pessoas que têm como conceito

Leia mais

Soluções para condomínios, comércios, hospitais, escolas.

Soluções para condomínios, comércios, hospitais, escolas. Quem somos Soluções para condomínios, comércios, hospitais, escolas. O Grupo Cilcon atua na prestação de serviços de conservação patrimonial, oferecendo amplo e diferenciado suporte na terceirização de

Leia mais

A- Estou sentindo as lentes confortáveis em meus olhos? B- Meus olhos estão claros e brilhantes como estavam antes de colocar as lentes?

A- Estou sentindo as lentes confortáveis em meus olhos? B- Meus olhos estão claros e brilhantes como estavam antes de colocar as lentes? COMO PREVENIR ACIDENTES COM LENTES DE CONTATO Por Luiz Alberto Perez Alves As lentes de contato modernas além de práticas são muito seguras, desde que você siga corretamente todas as orientações que seu

Leia mais

Nanoclean Pomerode SC BRASIL SOLUÇÕES NANOTECNOLOGICAS LINHA VIDRO

Nanoclean Pomerode SC BRASIL SOLUÇÕES NANOTECNOLOGICAS LINHA VIDRO Nanoclean Pomerode SC BRASIL SOLUÇÕES NANOTECNOLOGICAS LINHA VIDRO 1 Nanotecnologia para Vidros. 1- ORIGEM. 2- PROCESSO DE FABRICAÇÃO. 3- FORMULAÇÃO E COMPOSIÇÃO. 4- CARACTERÍSTICAS EM DIFERENTES SUPERFÍCIES.

Leia mais

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas.

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O bem-estar da mulher começa com autoconhecimento, que se conduz em equilíbrio e se traduz em saúde.

Leia mais

Por dentro. Paso professional. QUALIDADADE : As melhores fórmulas

Por dentro. Paso professional. QUALIDADADE : As melhores fórmulas Paso professional QUALIDADADE : As melhores fórmulas Por dentro EXPERIENCIA. desde 1922 grupo AC MARCA fabrica produtos especialistas líderes de mercado EQUIPA HUMANA E TECNOLOGICA CAPACIDAD PRODUCTIVA:

Leia mais

Estilo, onde você estiver. limpeza e segurança, 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes

Estilo, onde você estiver. limpeza e segurança, 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes A 3M é membro integrante do Green Building Council. Estilo, limpeza e segurança, onde você estiver 3 Um passo à frente em limpeza, segurança e sustentabilidade

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Revestimentos Especiais Tecnologia em revestimentos para a sua obra

Revestimentos Especiais Tecnologia em revestimentos para a sua obra Revestimentos Especiais Tecnologia em revestimentos para a sua obra Olá! É muito comum encontrar pessoas que pensem que a NS Brazil é apenas uma indústria de pisos monolíticos. Isso porque o termo revestimentos

Leia mais

O que são os Ensaios Não Destrutivos

O que são os Ensaios Não Destrutivos Resumo Nesse relatório vamos identificar as descontinuidade de uma peça usando ensaio por líquidos penetrantes, o qual consiste na aplicação do líquido penetrante e de um revelador que irá identificar

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

Hepatites B e C. são doenças silenciosas. VEJA COMO DEIXAR AS HEPATITES LONGE DO SEU SALÃO DE BELEZA.

Hepatites B e C. são doenças silenciosas. VEJA COMO DEIXAR AS HEPATITES LONGE DO SEU SALÃO DE BELEZA. Hepatites B e C são doenças silenciosas. VEJA COMO DEIXAR AS HEPATITES LONGE DO SEU SALÃO DE BELEZA. heto hepatite manucure.indd 1 Faça sua parte. Não deixe as hepatites virais frequentarem seu salão.

Leia mais

www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 LÂMPADAS SUPERLED SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ

www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 LÂMPADAS SUPERLED SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 LÂMPADAS SUPERLED SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ www.alumbra.com.br EFICIÊNCIA ENERGÉTICA É O QUE SE BUSCA NOS DIAS DE HOJE E a Alumbra entende a

Leia mais

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO CATÁLOGO A obra acabou, o estabelecimento ou a casa precisa de uma limpeza profunda diariamente? Conheça a linha DuraBecker limpeza pesada, pós-obra e para o dia-a-dia. São mais de 20 produtos concentrados

Leia mais

Central de Atendimento (21) 4063-8781 / (11) 4063-7413

Central de Atendimento (21) 4063-8781 / (11) 4063-7413 Central de Atendimento (21) 463-8781 / (11) 463-7413 Pisosecarpetes Exclusivo para o setor hoteleiro Projetos cuidadosamente desenvolvidos garantem um estilo consistente para as redes de hotéis. Os revestimentos

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101 1. Descrição: O é mais uma solução inovadora, que apresenta praticidade e agilidade para o rejuntamento de pisos, azulejos, pastilhas, porcelanatos em áreas internas, externas, molháveis, molhadas. O principal

Leia mais

A Importância da reciclagem

A Importância da reciclagem Texto 1 A Importância da reciclagem Vanessa Minuzzi Bidinoto Reciclar é economizar energia, poupar recursos naturais e trazer de volta ao ciclo produtivo o que jogamos fora. Para compreendermos a reciclagem

Leia mais

Pisos de Madeira. Pisos de Cerâmica. Equipamentos. Equipamentos. Segurança. Vassoura Esfregão (se necessário) Pá de lixo Cesto de lixo

Pisos de Madeira. Pisos de Cerâmica. Equipamentos. Equipamentos. Segurança. Vassoura Esfregão (se necessário) Pá de lixo Cesto de lixo Pisos de Madeira 1. Varra bordas, cantos e atrás das portas. 2. Varra o restante do piso, começando de um lado da sala até o outro. Para pisos amplos, use um esfregão, sacudindo-o quando terminar. 3. Junte

Leia mais

Vamos fazer um mundo melhor?

Vamos fazer um mundo melhor? Vamos fazer um mundo melhor? infanto-junvenil No mundo em que vivemos há quase 9 milhões de espécies de seres vivos, que andam, voam, nadam, vivem sobre a terra ou nos oceanos, são minúsculos ou enormes.

Leia mais

Mistérios no banheiro: o que é isso entre os azulejos?

Mistérios no banheiro: o que é isso entre os azulejos? Mistérios no banheiro: o que é isso entre os azulejos? Eixo(s) temático(s) Vida e ambiente Tema Água e vida / o caminho cíclico dos materiais no ambiente / a reprodução e a ocupação de novos ambientes

Leia mais

A Engenharia Civil e as Construções Sustentáveis

A Engenharia Civil e as Construções Sustentáveis Engenharia A Engenharia Civil e as Construções Sustentáveis A construção sustentável é um novo conceito que está surgindo dentro da engenharia civil. A construção sustentável além de tornar a obra ecológica,

Leia mais

Higienização do Ambiente Hospitalar

Higienização do Ambiente Hospitalar Higienização do Ambiente Hospitalar Enfª Mirella Carneiro Schiavon Agosto/2015 O serviço de limpeza tem por finalidade preparar o ambiente de saúde para suas atividades, mantê-lo em ordem e conservar equipamentos

Leia mais

Soluções. ecologicamente. práticas. para o. dia a dia

Soluções. ecologicamente. práticas. para o. dia a dia Soluções ecologicamente práticas para o dia a dia Apresentação A Bertazzoni Industrial dedica-se à fabricação e inovação de vassouras, rodos, escovas, desentupidores, acessórios e outros itens indispensáveis

Leia mais

Componentes para telhas Brasilit

Componentes para telhas Brasilit Componentes para telhas Brasilit Selamax Selante Selante elástico para elástico colagem para e vedação colagem e vedação SolarMaxxi Manta impermeável, térmica e acústica LitFoil e LitFoil Plus Mantas térmicas

Leia mais

TARIFAS Detail Center - vigente em 16.05.13 TRATAMENTOS ANUAIS

TARIFAS Detail Center - vigente em 16.05.13 TRATAMENTOS ANUAIS TARIFAS Detail Center - vigente em 16.05.13 TRATAMENTOS ANUAIS PEQUENO MÉDIO GRANDE 001 JAZZ DETAIL - O máximo em tratamento interno e externo. 1300,00 1450,00 1600,00 Conservação e beleza para seu veículo,

Leia mais

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO É dito no ditado popular que os olhos de uma pessoa são as janelas de sua alma, trazendo este pensamento para uma residência, podemos entender que as janelas

Leia mais

Trabalhar em Casa. Um Guia para quem quer iniciar um trabalho em casa e não sabe por onde começar. 2015 bastianafutebol.com @bastianafutebol

Trabalhar em Casa. Um Guia para quem quer iniciar um trabalho em casa e não sabe por onde começar. 2015 bastianafutebol.com @bastianafutebol Trabalhar em Casa Um Guia para quem quer iniciar um trabalho em casa e não sabe por onde começar 2015 bastianafutebol.com @bastianafutebol Como Começar? Primeiro você deve escolher o tipo de trabalho que

Leia mais

NANOTECNOLOGIA NA PINTURA DE SEU PREDIO

NANOTECNOLOGIA NA PINTURA DE SEU PREDIO NANOTECNOLOGIA NA PINTURA DE SEU PREDIO saiba como reduzir os custos de condomínio com a pintura predial mantenha a cor original da pintura, com garantia de 8 conheça as vantagens do revestimento microcerâmico

Leia mais

Revestimentos de Alto Desempenho - RAD

Revestimentos de Alto Desempenho - RAD Revestimentos de Alto Desempenho - RAD O mercado de revestimentos para pisos de concreto se desenvolveu mais expressivamente no Brasil na década de 1980. Foi nesse momento que os revestimentos autonivelantes

Leia mais

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada Em Nossa Loja, você obtém todas as informações e o apoio necessário para tomar suas decisões. Para seus projetos de decoração, disponibilidade de estoque, orientações, opiniões, sugestões, financiamentos,

Leia mais

Made in Germany Produtos Profissionais Durezas H9 ++, H9 e H7

Made in Germany Produtos Profissionais Durezas H9 ++, H9 e H7 Made in Germany Produtos Profissionais Durezas H9 ++, H9 e H7 Nano partículas de Sílica e/ou Titânio. Aplicável em: Motos Capacetes Botas Roupas Luvas Acessórios Viseiras Como funciona? As nano partículas

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Steam Power

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Steam Power MANUALDE DE INSTRUÇÕES MANUAL INSTRUÇÕES Steam Power INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de um produto da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho do produto, ler atentamente as instruções a seguir.

Leia mais

TRATAMENTO DE ÁGUA DETERGÊNCIA INDUSTRIAL CONSUMÍVEIS p/ RESTAURAÇÃO E HOTELARIA DETERGENTES TÊXTEIS

TRATAMENTO DE ÁGUA DETERGÊNCIA INDUSTRIAL CONSUMÍVEIS p/ RESTAURAÇÃO E HOTELARIA DETERGENTES TÊXTEIS Manutenção auto lavagem auto shampoo automóvel PRODUTO NO.: FORUSAUTO SHAMP Produto: Shampoo Automóvel Categoria: Lavagem AUTO COD: Q067 Descrição: Detergente alcalino altamente concentrado, adequado para

Leia mais

Dicas de uso - Render Up

Dicas de uso - Render Up Dicas de uso - Render Up (versão 3.6.7 ou superior) Desenvolvido por: Promob Software Solutions Rua dos Cinamomos - 517 - Cinquentenário CEP 95012-140 - Caxias do Sul - RS Brasil Fone/Fax: 54 3209 9200

Leia mais

THE SWEDISH DOCTOR BLADE

THE SWEDISH DOCTOR BLADE THE SWEDISH DOCTOR BLADE SOBRE A PRIMEBLADE A PrimeBlade Sweden AB é uma empresa fabricante e fornecedora global de lâminas doctorblade para impressoras flexográfica, rotogravura e offset. Juntamente com

Leia mais

1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais

1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais 1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais 1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais A mais nova geração do 1919 siawood clássico estabelece novos padrões no lixamento

Leia mais

Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos

Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Manual Técnico Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Manual Técnico Limpeza e Manutenção revisão julho/2015 1 Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Revisão: Julho/2015 Este manual tem

Leia mais