CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO ALTO URUGUAI CATARINENSE CIS AMAUC

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO ALTO URUGUAI CATARINENSE CIS AMAUC"

Transcrição

1 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2019 O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Uruguai Catarinense CIS AMAUC, com sede à Rua Marechal Deodoro, º andar Edifício Mirage Offices, CEP , Município de Concórdia - Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, consoante com o Art. 25 da Lei nº de 21 de junho de 1993 e demais normas legais que tratam da matéria, TORNA PÚBLICO o Edital de Chamamento Público 01/2019 para o credenciamento de instituições hospitalares interessadas em realizar Cirurgias Eletivas de média complexidade nas especialidades e valores previstos na Tabela de Procedimentos Anexo I e de acordo com os critérios e normas estabelecidos neste edital. 1. DO OBJETO 1.1 O presente Edital de Chamamento Público visa credenciar instituições hospitalares, interessadas em realizar Cirurgias Eletivas de média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde SUS dos municípios consorciados ao CIS AMAUC. 2. DO PREÇO 2.1 O valor do prêmio a ser pago pelo CIS AMAUC é o da Tabela de Procedimentos - Anexo I do Edital de Chamamento Público 01/2019 o qual será pago mediante observância do Capítulo Quinto do Termo de Credenciamento e Contrato de Prestação de Serviços Anexo VIII deste edital. 3. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1 As instituições hospitalares interessadas em participar deste Edital de Chamamento Público deverão estar contratualizadas com o Serviço Único de Saúde SUS e estar localizadas no território de abrangência do Estado de Santa Catarina. 3.2 Possuir Médico Cirurgião, Médico Anestesista e equipe de apoio para atender a demanda dos procedimentos credenciados. 3.3 Poderão credenciar-se as instituições hospitalares interessadas, desde que atendidos os requisitos exigidos neste Edital de Chamamento e seus anexos, bem como, atendam as condições e os critérios mínimos exigidos pelo Sistema Único de Saúde SUS visando o atendimento de qualidade.

2 4. DA APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO Para fins de credenciamento as interessadas deverão apresentar a seguinte documentação: a) Preenchimento da Solicitação de Credenciamento Anexo II, deste Edital, subscrito pelo responsável legal, discriminando as cirurgias que se propõe a realizar conforme a capacidade instalada, entre as constantes na Tabela de Procedimentos - Anexo I, indicando os profissionais que executarão os serviços; b) Contrato ou Estatuto Social, registrado e as alterações, caso houverem; c) Cartão de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); d) Ata de Eleição da atual Diretoria, quando se tratar de Estatuto Social; e) Procuração do administrador, quando for o caso; f) Ficha de Estabelecimento Identificação de Inscrição da instituição ao Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), devidamente assinada e carimbada, disponível no site a qual deverá estar compatível com o endereço dos alvarás, contrato social, com os serviços especializados a serem contratados, profissionais vinculados e informando o atendimento ao SUS; g) Alvarás Sanitários; h) Alvará de Licença e de Localização; i) Certidão Negativa de Débito Municipal, Estadual e Federal; j) Certidão de Regularidade Fiscal do FGTS - CRF k) Certidão Negativa de Débitos perante a Justiça do Trabalho; l) Declaração que não emprega menor - Anexo III deste Edital; m) Comprovação do registro do hospital e dos profissionais junto ao Conselho Regional de Medicina no Estado da Federação sede do hospital; n) Registro Geral - RG e Cadastro de Pessoas Física CPF do responsável pela instituição; o) Registro Geral RG, Cadastro de Pessoas Física CPF e Inscrição no Conselho da Categoria, do(s) profissional (is) que prestarão os serviços; p) Diploma de Graduação reconhecido pelo Ministério de Educação - MEC, Diploma de Especialização e o Registro de Qualificação em Especialização RQE, dos profissionais que prestarão os serviços. q) Declaração de capacidade de atendimento instalada e disponibilidade ao SUS - Anexo VII deste edital.

3 r) Declaração firmada pelo representante legal da instituição, afirmando de que conhece e aceita as condições estabelecidas no Edital de Chamamento e de que dispõe da estrutura, dos equipamentos e dos profissionais habilitados necessários à execução dos serviços que se propõe a prestar - Anexo V deste edital. s) Declaração firmada pelo representante legal da instituição de que seus sócios e/ou diretores não ocupam cargo, emprego ou função pública nos municípios consorciados ao CIS AMAUC - Anexo VI deste edital. t) Balanço Patrimonial e Demonstrativo de Resultado do Exercício, do último exercício social, já exigível e apresentado na forma da lei, que comprovem a boa situação financeira da entidade, vedada a substituição por balancetes ou balanços provisórios; u) Registro no CRM do Responsável Técnico pela instituição credenciada. v) Cópia da Contratualização SUS da instituição hospitalar. 4.2 Os documentos exigidos no item anterior poderão ser entregues na forma de cópia do documento original, anexados à Declaração de Veracidade das Cópias - Anexo IV deste edital. 4.3 A documentação deverá ser entregue na sede do CIS Amauc, à Rua Marechal Deodoro, º andar Edifício Mirage Offices, CEP , Município de Concórdia - Estado de Santa Catarina, de segunda à sexta-feira, dias úteis, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. 5. DA EXECUÇÃO 5.1 A credenciada deverá atender aos pacientes encaminhados somente mediante a apresentação da Guia de Autorização CIS AMAUC acompanhada da Guia de Autorização SISREG emitida pela Secretaria Municipal de Saúde do Município de origem do paciente, com agendamento prévio O fluxo das cirurgias eletivas de média complexidade deverá ser respeitado conforme disponibilidade de leitos cirúrgicos da Credenciada junto ao Estado Fica a credenciada responsável em disponibilizar a oferta de leitos cirúrgicos para a Central de Regulação de sua abrangência A liberação da AIH será pelo SISREG após o cumprimento dos requisitos.

4 5.2 A credenciada receberá do CIS AMAUC acesso ao Sistema de Gerenciamento dos atendimentos através de login e senha, para visualização dos agendamentos, confirmação dos atendimentos e emissão do relatório de produção mensal. 5.3 É de responsabilidade exclusiva e integral da Credenciada a utilização de pessoal técnico habilitado para a execução do objeto contratado, bem como a quitação dos encargos trabalhistas, previdenciários, sociais, fiscais e comerciais resultantes do vínculo empregatício, cujo ônus e obrigações em nenhuma hipótese poderão ser transferidos para o Consórcio. 5.4 A Credenciada deverá oferecer suporte imediato a possíveis complicações operatórias ou pósoperatórias, garantia de internação prolongada em caso de necessidade devido a complicações pós-cirúrgicas, inclusive responsabilizar-se pelo contato prévio com central de regulação de referência, viabilizando o leito e tratamento necessário. 5.5 A credenciada deverá oferecer toda a estrutura necessária de pessoal técnico e de apoio, equipamentos e material para a prestação do serviço. 5.6 Os profissionais e toda equipe de apoio se obrigam a atender aos pacientes com respeito e dignidade, sem diferenciação no atendimento, prezando pela qualidade e resolutividade na prestação do serviço. 5.7 Justificar ao paciente e ao município de origem, por escrito, as razões técnicas da decisão de não realização do procedimento previamente agendado. 5.8 É vedado qualquer tipo de cobrança adicional do paciente ou de seu acompanhante ou, ainda, do município de origem Comprovada qualquer cobrança irregular a Credenciada deverá ressarcir o valor num prazo de 24 (vinte e quatro) horas. 5.9 Assegurar a presença de acompanhante aos pacientes menores de idade, com necessidades especiais ou acima de 60 (sessenta) anos, conforme legislação vigente, bem como aos que necessitarem de acompanhamento ou atenção contínua, mediante prévia e expressa justificativa médica Deverá o médico Anestesista manter vigilância permanente ao paciente durante o procedimento cirúrgico, devendo a documentação mínima dos procedimentos anestésicos, incluir obrigatoriamente informações relativas à avaliação anestésica e prescrição pré-anestésicas,

5 evolução clínica e tratamento intra e pós-anestésico, conforme determina a Resolução CFM nº 2.174/ Ficam excluídos os serviços de urgência e emergência. 6. PAGAMENTO 6.1 O CIS Amauc pagará a credenciada, a título de Prêmio, o valor correspondente ao procedimento realizado de acordo com a Tabela de Procedimentos CIS AMAUC Anexo I deste edital, estando incluso no valor do Prêmio a Avaliação e Procedimento Anestésico, Procedimento Cirúrgico, Consulta pós-cirúrgica, taxas de administração, gastos com materiais, taxas de sala, e outros dispêndios necessários para a realização dos serviços A credenciada receberá, além do valor do Prêmio constante na Tabela de Procedimento - Anexo I citado no item anterior, a liberação da Autorização de Internação Hospitalar (AIH) referente ao procedimento cirúrgico realizado conforme tabela SIGTAP. 6.2 O reajuste da Tabela de Procedimentos - Anexo I ocorrerá quando houver aprovação da Assembleia Geral do CIS Amauc. 6.3 O pagamento mensal da prestação do serviço dentro do prazo estipulado no Art. 7º - item IV do Termo de Credenciamento e Contrato de Prestação de Serviços Anexo VIII, será mediante apresentação ao CIS Amauc, dos documentos abaixo: a) Relatório de produção mensal assinado e carimbado, emitido através do Sistema de Gerenciamento; b) Guia de Autorização CIS AMAUC emitida pelo município de origem devidamente assinada pelo paciente atendido e o carimbo e assinatura do prestador do serviço e a Guia SISREG anexa a Guia de Autorização CIS AMAUC; c) Nota Fiscal de Prestação de Serviços com descriminação dos município conforme as Guias de Autorização; d) Certidão Negativa de Débito Municipal, Estadual e Federal; e) Certidão de Regularidade Fiscal do FGTS CRF; 6.4 O pagamento dar-se-á através de conta bancária no Banco do Brasil ou através de boleto bancário, conforme opção informada pela credenciada na Solicitação de Credenciamento.

6 6.5 A ausência das certidões mencionadas nas alíneas d e e do item 6.4, implicará na suspensão dos serviços até que seja comprovada a regularização. 7. DO DESCREDENCIAMENTO 7.1 A Credenciada que descumprir, injustificadamente, as condições estabelecidas neste edital ficará sujeita, dependendo da gravidade e/ou dano/ prejuízo acarretado, concedido o direito à ampla defesa e o contraditório, ao descredenciamento, sem prejuízo de aplicação cumulativa das demais sansões administrativas e civis previstas neste edital. 7.2 Será igualmente descredenciada, a qualquer tempo, a instituição que não mantiver as condições exigidas para habilitação durante a vigência do Termo de Credenciamento e Contrato de Prestação de Serviços, bem como vier a rejeitar o paciente/usuário do SUS encaminhado pelo CIS AMAUC, sem apresentar as razões objetivas que justifiquem a conduta adotada É facultado à Credenciada, a qualquer tempo, solicitar o seu descredenciamento do CIS AMAUC, mediante simples notificação com 30 (trinta) dias de antecedência, sob pena de incidência nas sanções administrativas previstas neste instrumento, independente das sanções civis na forma da lei. 8. DA IMPUGNAÇÃO AO EDITAL E DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS 8.1 Até 2 (dois) dias úteis após a publicação, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos ou impugnar o presente Edital, mediante petição por escrito, endereçado ao Conselho Deliberativo do CIS AMAUC, com endereço na Rua Marechal Deodoro, 772, 12º andar, Edifício Mirage Offices, Centro, Concórdia - SC, CEP A requerente deverá apontar e argumentar, de forma clara e objetiva, as razões do seu pedido. 8.2 Das decisões proferidas pelo Conselho Deliberativo, caberá recurso, no prazo de 3 (três) dias úteis contados a partir da data de publicação. 8.3 Os recursos serão recebidos, analisados e julgados de acordo com a legislação vigente. 9. DA RETIFICAÇÃO, REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO 9.1 O Presidente do Conselho Deliberativo do CIS AMAUC reserva-se o direito de retificar, anular ou revogar o Edital de Credenciamento Público, por conveniência administrativa ou no

7 caso de constatar disposição contrária à legislação vigente, antes ou depois de efetuado o credenciamento, sem que caiba ao credenciado reclamação ou indenização de qualquer espécie, além do ressarcimento do serviço prestado. 10. DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS 10.1 Pelo descumprimento dos compromissos assumidos pela Credenciada serão aplicadas as seguintes sanções administrativas, facultada a acumulação: Advertência Descredenciamento Suspensão temporária do seu direito de licitar e impedimentos de contratar com a Administração Pública, pelo prazo de até 02(dois) anos; Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública; As sanções administrativas previstas neste Edital não eximem o credenciado de responder na forma da lei, por dano causado ao paciente, aos órgãos do SUS e a terceiros a eles vinculados, decorrentes de ato ou omissão voluntária, negligência, imperícia ou imprudência, praticados por seus empregados, profissionais ou prepostos. 11. DISPOSIÇÕES GERAIS 11.1 A credenciada deverá anualmente enviar ao CIS AMAUC o Alvará de Localização, Alvarás Sanitários, Certidão Negativa de Débito perante a Justiça do Trabalho Fazem parte deste Edital de Chamamento Público: a) Tabela de Procedimentos de CIS AMAUC - Anexo I b) Solicitação de Credenciamento - Anexo II c) Modelo da Declaração que não emprega menor - Anexo III d) Modelo de Declaração de Veracidade das Cópias Anexo IV e) Modelo de Declaração Aceitando as Condições do Edital e que Possui Estrutura e Profissionais Necessários Anexo V f) Modelo de Declaração de que os sócios e ou diretores não ocupam cargo, emprego ou função pública nos municípios consorciados ao CIS AMAUC Anexo VI

8 g) Modelo de Declaração de Capacidade Instalada de Atendimento e Disponibilidade ao SUS Anexo VII h) Minuta do Termo de Credenciamento e Contrato de Prestação de Serviços - Anexo VIII 11.3 O CIS Amauc reserva-se o direito de fiscalizar a execução dos serviços e acompanhar o grau de satisfação dos usuários, conforme prevê as Leis Federais e de 1990, por intermédio da Câmara Técnica e de Apoio do CIS Amauc, formada pelos Gestores e Técnicos de Saúde dos municípios consorciados Em caso comprovado de não atendimento aos requisitos deste Edital ou havendo inadequada prestação de serviços credenciados, o consórcio, através de processo administrativo específico, poderá descredenciar o prestador, assegurando o contraditório e ampla defesa A credenciada tomará ciência e concordará com a minuta do Termo de Credenciamento e Contrato de Prestação de Serviços Anexo VIII, deste Edital Os casos omissos neste Edital serão analisados pela Comissão constituída pela Resolução CIS Amauc 10/2018. Concórdia- SC, 1º de fevereiro de GENIR LOLI Presidente do CIS AMAUC Prefeito de Lindóia do Sul

9 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2019 ANEXO I TABELA DE PROCEDIMENTOS PROCEDIMENTOS COD.SIA/SUS PRÊMIO VALOR SUS CIS AMAUC CONSULTA PRE-CIRURGICA ,00 - PROCEDIMENTO CIRURGIA GERAL - PEQUENO PORTE COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH HEMORROIDECTOMIA ,00 315,94 HERNIOPLASTIA UMBILICAL ,00 434,99 HERNIOPLASTIA RECIDIVANTE ,00 416,43 HERNIOPLASTIA INGUINAL / CRURAL (UNILATERAL) HERNIOPLASTIA INGUINAL (BILATERAL) ,00 445, ,00 426,02 HERNIOPLASTIA INCISIONAL ,00 539,92 HERNIOPLASTIA EPIGASTRICA ,00 559,87 EXERESE DE CISTO SACRO-COCCIGEO ,00 143,72 EXTIRPACAO E SUPRESSAO DE LESAO DE PELE E DE TECIDO CELULAR SUBCUTANEO FISTULECTOMIA / FISTULOTOMIA ANAL ,00 158, ,00 254,12 PROCEDIMENTO CIRURGIA GERAL - MEDIO PORTE COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH HERNIOPLASTIA EPIGASTRICA ,00 361,54 VIDEOLAPAROSCOPICA COLECISTECTOMIA ,00 695,77

10 COLECISTECTOMIA VIDEOLAPAROSCOPICA APENDICECTOMIA VIDEOLAPAROSCOPICA ,00 693, ,00 421,40 APENDICECTOMIA ,00 414,62 COLEDOCOTOMIA VIDEOLAPAROSCOPICA COLEDOCOTOMIA C/OU S/ COLECISTECTOMIA HERNIORRAFIA INGUINAL VIDEOLAPAROSCOPICA HERNIORRAFIA UMBILICAL VIDEOLAPAROSCOPICA HERNIORRAFIA C/RESSECÇÃO INTESTINAL (HERNIA ESTRANGULADA) HERNIORRAFIA S/ RESSECÇÃO INTESTINAL (HERNIA ESTRANGULADA) ,00 564, ,00 617, ,00 376, ,00 360, ,00 378, ,00 419,94 CIRURGIA GERAL - GRANDE PORTE PROCEDIMENTO PANCREATECTOMIA VIDEOLAPAROSCOPICA COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH ,00 684,13 PANCREATECTOMIA PARCIAL ,00 774,95 COLECTOMIA TOTAL , ,91 PROCEDIMENTO GINECOLÓGICA - PEQUENO PORTE COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH CURETAGEM SEMIOTICA C/ OU S/ ,00 167,42 DILATACAO DO COLO DO UTERO CONIZACAO ,00 443,66

11 EXERESE DE GLANDULA DE BARTHOLIN / SKENE ,00 224,68 CERCLAGEM DE COLO DO UTERO ,00 178,01 CURETAGEM UTERINA EM MOLA HIDATIFORME ALARGAMENTO DA ENTRADA VAGINAL ,00 137, ,00 119,35 EXERESE DE CISTO VAGINAL ,00 372,54 MARSUPIALIZACAO DE GLANDULA DE BARTOLIN ,00 139, ,00 119,35 COAPTACAO DE NINFAS FISTULA ,00 339,52 RETO-VAGINAL FISTULA , ,25 VESICO-VAGINAL ,00 119,35 HIPERTROFIA DOS PEQUENOS LABIOS VAGINA ,00 428,45 SEPTADA / ATRESICA VULVECTOMIA SIMPLES ,00 124,44 PROCEDIMENTO GINECOLÓGICA - MÉDIO PORTE COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH COLPOPERINEOPLASTIA ANTERIOR E ,00 449,20 POSTERIOR C/ AMPUTACAO DE COLO HISTERECTOMIA (POR VIA VAGINAL) ,00 460,08 HISTERECTOMIA TOTAL ,00 634,03 LAQUEADURA TUBARIA ,00 339,02 OOFORECTOMIA / OOFOROPLASTIA ,00 509,86 COLPOPERINEOPLASTIA ANTERIOR E POSTERIOR INCONTINENCIA URINARIA POR VIA VAGINAL ,00 472, ,00 372,89

12 PLASTICA MAMARIA FEMININA NAO ESTETICA HISTEROSCOPIA CIRURGICA C/ RESSECTOSCOPIO ,00 514, ,00 173,33 MIOMECTOMIA ,00 528,94 MIOMECTOMIA VIDEOLAPAROSCOPICA ,00 437,46 SALPINGECTOMIA UNI / BILATERAL ,00 465,59 SALPINGECTOMIA VIDEOLAPAROSCOPICA ,00 376,84 SALPINGOPLASTIA ,00 334,32 SALPINGOPLASTIA VIDEOLAPAROSCOPICA ,00 337,17 COLPECTOMIA ,00 372,54 COLPOCLEISE (CIRURGIA DE LE FORT) ,00 351,38 COLPOPERINEOCLEISE ,00 372,53 COLPOPERINEOPLASTIA POSTERIOR ,00 372,54 COLPOPERINEORRAFIA NAO OBSTETRICA ,00 372,54 COLPOPLASTIA ANTERIOR ,00 372,54 OPERACAO DE BURCH ,00 457,67 RECONSTRUCAO DA VAGINA ,00 409,55 GINECOLÓGICA - GRANDE PORTE PROCEDIMENTO HISTERECTOMIA C/ANEXECTOMIA BILATERAL COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH ,00 770,70 HISTERECTOMIA SUBTOTAL ,00 546,04

13 PROCEDIMENTO SINDROME COMPRESSIVA EM TUNEL OSTEO-FIBROSO AO NIVEL DO CARPO ORTOPEDIA PEQUENO PORTE COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH ,00 347,62 MANIPULAÇÃO ARTICULAR ,00 122,01 RETIRADA DE FIO OU PINO INTRA- ÓSSEO ,00 151,66 REVISAO CIRURGICA DE COTO DE AMPUTACAO EM MEMBRO INFERIOR (EXCETO DEDOS DO PE) REVISAO CIRURGICA DO PE TORTO CONGENITO ,00 171, ,00 344,52 EXPLORAÇAO ARTICULAR C/ OU S/ SINOVECTOMIA DE PEQUENAS ARTICULAÇÕES ARTRODESE DE PEQUENAS ARTICULAÇÕES ,00 142, ,00 213,79 TRATAMENTO CIRÚRGICO DO HALUX VALGUS S/ OSTEOTOMIA DO PRIMEIRO OSSO METATARSIANO RETIRADA DE CORPO ESTRANHO INTRA-ARTICULAR RETIRADA DE CORPO ESTRANHO INTRA-ÓSSEO ,00 336, ,00 139, ,00 140,33 REVISAO CIRÚRGICA DE COTO DE AMPUTAÇAO DOS DEDOS ,00 207,02 TENOMIOTOMIA / DESINSERÇAO ,00 208,94 TENOPLASTIA OU ENXERTO DE TENDÃO ÚNICO ,00 680,20

14 SINDACTILIA SIMPLES (DOIS DEDOS) DEDO EM GATILHO ,00 209, ,00 241,15 HALUX ,00 355,81 VALGUS C/ OSTEOTOMIA DO PRIMEIRO OSSO METATARSIANO RESSECÇAO DE CISTO SINOVIAL ,00 91,49 RESSECÇAO SIMPLES DE TUMOR ÓSSEO / DE PARTES MOLES RETIRADA DE PLACA E/OU PARAFUSOS ,00 368, ,00 225,16 ORTOPEDIA - MÉDIO PORTE PROCEDIMENTO ARTROPLASTIA ESCAPULO-UMERAL PARCIAL COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH ,00 613,35 FRATURA DA CLAVICULA LUXACAO / FRATURA-LUXACAO ACROMIO-CLAVICULAR RETARDO DE CONSOLIDACAO DA PSEUDARTROSE DE CLAVICULA / ESCAPULA TRATAMENTO CIRURGICO DA SINDROME DO IMPACTO SUB- ACROMIAL ARTRODESE DE MEDIAS / GRANDES ARTICULAÇÕES DE MEMBRO SUPERIOR ARTROPLASTIA DE ARTICULAÇAO DA MAO ,00 378, ,00 377, ,00 284, ,00 295, ,00 230, ,00 316,48

15 ARTROPLASTIA DE CABEÇA DO RADIO ,00 282,66 RESSECÇÃO DO OLECRANO E/OU CABEÇA DO RÁDIO FASCIOTOMIA DE MEMBROS SUPERIORES ,00 309, ,00 200,51 RECONSTRUÇAO CAPSULO- LIGAMENTAR DE COTOVELO PUNHO RECONSTRUÇÃO DE POLIA TENDINOSA DOS DEDOS DA MÃO FRATURA / LESAO FISARIA DAS FALANGES DA MAO (COM FIXAÇAO) FRATURA / LESÃO FISARIA DE EPICONDILO / EPITROCLEA DO ÚMERO FRATURA / LESAO FISARIA DO CONDILO / TRÓCLEA/APOFISE CORONÓIDE DO ULNA / CABEÇA DO RÁDIO FRATURA / LESAO FISARIA DOS METACARPIANOS FRATURA DA EXTREMIDADE / METÁFISE DISTAL DOS OSSOS DO ANTEBRAÇO FRATURA DE EXTREMIDADES / METAFISE PROXIMAL DOS OSSOS DO ANTEBRACO FRATURA DIAFISARIA DE AMBOS OS OSSOS DO ANTEBRAÇO (C/ SÍNTESE) FRATURA DIAFISARIA ÚNICA DO RÁDIO / DA ULNA FRATURA LESAO FISARIA DOS OSSOS DO ANTEBRAÇO ,00 241, ,00 205, ,00 192, ,00 311, ,00 368, ,00 258, ,00 253, ,00 366, ,00 547, ,00 265, ,00 201,02

16 FRATURA-LUXAÇAO DE GALEAZZI / MONTEGGIA / ESSEX-LOPRESTI FRATURAS DOS OSSOS DO CARPO LESAO AGUDA CAPSULO-LIGAMENTAR DO MEMBRO SUPERIOR: COTOVELO / PUNHO LESAO DA MUSCULATURA INTRÍNSECA DA MAO LESÃO EVOLUTIVA FISARIA NO MEMBRO SUPERIOR LUXAÇAO / FRATURA-LUXAÇAO CARPO-METACARPIANA LUXAÇAO / FRATURA-LUXACAO DOS OSSOS DO CARPO PSEUDARTROSE / RETARDO DE CONSOLIDAÇAO / PERDA ÓSSEA DA MAO PSEUDARTROSE / RETARDO DE CONSOLIDAÇAO / PERDA OSSEA DO UMERO PSEUDARTROSE AO NIVEL DO COTOVELO PSEUDARTROSE NA REGIAO METAFISE-EPIFISARIA DISTAL DO RADIO E ULNA PSEUDO- RETARDO / CONSOLIDAÇAO / PERDA ÓSSEA AO IIVEL DO CARPO SINDACTILIA DA MAO (POR ESPACO INTERDIGITAL) ,00 366, ,00 250, ,00 241, ,00 222, ,00 261, ,00 208, ,00 201, ,00 203, ,00 377, ,00 444, ,00 229, ,00 229, ,00 192,60

17 DISCECTOMIA CERVICAL / LOMBAR / LOMBO-SACRA POR VIA POSTERIOR (UM NIVEL) DISCECTOMIA CERVICAL / LOMBAR / LOMBO-SACRA POR VIA POSTERIOR (DOIS NÍVEIS) REALINHAMENTO DO MECANISMO EXTENSOR DO JOELHO RECONSTRUCAO DE TENDAO PATELAR / TENDAO QUADRICIPITAL RECONSTRUCAO LIGAMENTAR DO TORNOZELO ,00 764, , , ,00 273, ,00 1,602, ,00 432,14 RECONSTRUCAO LIGAMENTAR EXTRA-ARTICULAR DO JOELHO REPARO DE BAINHA TENDINOSA AO NIVEL DO TORNOZELO TENOSINOVECTOMIA EM MEMBRO INFERIOR ,00 578, ,00 213, ,00 243,81 TRANSFERENCIA MUSCULAR / TENDINOSA NO MEMBRO INFERIOR PSEUDARTROSE / RETARDO DE CONSOLIDAÇAO / PERDA OSSEA METÁFISE DISTAL DO FEMUR PSEUDARTROSE / RETARDO DE CONSOLIDAÇAO AO NIVEL DO JOELHO PSEUDARTROSE / RETARDO DE CONSOLIDAÇAO / PERDA OSSEA DA DIÁFISE TIBIAL PSEUDARTROSE / RETARDO DE CONSOLIDAÇÃO/ PERDA ÓSSEA DA METÁFISE TIBIAL ALONGAMENTO / ENCURTAMENTO MIOTENDINOSO ,00 498, ,00 759, ,00 397, ,00 769, ,00 598, ,00 253,93 BURSECTOMIA ,00 213,63

18 OSTECTOMIA DE OSSOS LONGOS EXCETO DA MAO E DO PÉ ,00 649,74 RESSECÇAO MUSCULAR ,00 203,29 RETIRADA DE PRÓTESE DE SUBSTITUIÇÃO DE GRANDES ARTICULAÇÕES (OMBRO / COTOVELO / QUADRIL / JOELHO) RETIRADA DE TRAÇAO TRANS- ESQUELÉTICA ,00 759, ,00 225,17 TENORRAFIA ÚNICA EM T ' L OSTEO- FIBROSO ,00 421,30 TRANSPOSIÇAO / TRANSFERENCIA MIOTENDINOSA MÚLTIPLA TRANSPOSIÇAO / TRANSFERENCIA MIOTENDINOSA ÚNICA ARTRITE INFECCIOSA (GRANDES E MEDIAS ARTICULAÇÕES) ARTRITE INFECCIOSA DAS PEQUENAS ARTICULAÇÕES DEDO EM MARTELO / EM GARRA (MÃO E PE) DEFORMIDADE ARTICULAR POR RETRACAO TENO-CAPSULO- LIGAMENTAR FRATURA VICIOSAMENTE CONSOLIDADA DOS OSSOS LONGOS EXCETO DA MAO E DO PÉ INFECÇÃO PÓS-ARTROPLASTIA (GRANDES ARTICULAÇÕES) SINDROME COMPRESSIVA EM TUNEL OSTEO-FIBROSO AO NIVEL DO CARPO ,00 346, ,00 214, ,00 420, ,00 268, ,00 268, ,00 377, ,00 555, ,00 613, ,00 347,62

19 REPARO DE ROTURA DO MANGUITO ROTADOR (INCLUI PROCEDIMENTOS DESCOMPRESSIVOS) TENOSINOVECTOMIA EM MEMBRO SUPERIOR ,00 295, ,00 194,89 ROTURA ,00 332,26 DO MENISCO COM MENISCECTOMIA PARCIAL / TOTAL EXPLORAÇAO ARTICULAR C/ OU S/ ,00 283,66 SINOVECTOMIA DE MEDIAS / GRANDES ARTICULAÇÕES FASCIECTOMIA ,00 222,95 OSTEOTOMIA DE OSSOS DA MÃO E/OU DO PE ,00 327,25 TENÓLISE ,00 229,40 PSEUDARTROSE / RETARDO DE CONSOLIDAÇAO / PERDA OSSEA DO ANTEBRAÇO ROTURA DE MENISCO COM SUTURA MENISCAL UNI / BICOMPATIMENTAL OSTEOTOMIA DE OSSOS LONGOS EXCETO DA MÃO E DO PE ,00 471, ,00 578, ,00 645,68 ORTOPEDIA - GRANDE PORTE PROCEDIMENTO AVULSAO DO GRANDE E DO PEQUENO TROCANTER FRATURA / LESAO FISARIA DE OSSOS DO MEDIO-PE FRATURA / LESAO FISARIA DOS METATARSIANOS COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH ,00 759, ,00 268, ,00 268,43

20 FRATURA / LESAO FISARIA DOS PODODACTILOS FRATURA BIMALEOLAR / TRIMALEOLAR / DA FRATURA- LUXAÇAO DO TORNOZELO FRATURA DA PATELA POR FIXAÇÃO INTERNA FRATURA DO CALCÃNEO FRATURA DO TALUS ,00 336, ,00 432, ,00 503, ,00 268, ,00 268,42 FRATURA DO TORNOZELO UNIMALEOLAR FRATURA LESAO FISÁRIA DISTAL DE TIBIA LESÃO AGUDA CAPSULO-LIGAMENTAR MEMBRO INFERIOR (JOELHO / TORNOZELO) LESÃO EVOLUTIVA FISÁRIA NO MEMBRO INFERIOR PÉ CAVO ,00 481, ,00 588, ,00 473, ,00 524, ,00 268,42 PÉ PLANO VALGO ,00 268,42 PÉ TORTO CONGENITO PÉ TORTO CONGENITO INVETERADO PSEUDARTROSE / RETARDO DE ,00 284, ,00 344, ,00 759,42

21 CONSOLIDAÇÃO / PERDA ÓSSEA DA DIÁFISE DO FÊMUR PSEUDARTROSE / RETARDO DE CONSOLIDAÇÃO / PERDA OSSEA DA REGIÃO TROCANTERIANA RECONSTRUCAO LIGAMENTAR INTRA- ARTICULAR DO JOELHO (CRUZADO ANTERIOR) RECONSTRUCAO LIGAMENTAR INTRA- ARTICULAR DO JOELHO (CRUZADO POSTERIOR C/ OU S/ ANTERIOR) ,00 759, , , , ,18 OTORRINOLARINGOLOGIA - PEQUENO PORTE PROCEDIMENTO AMIGDALECTOMIA C/ ADENOIDECTOMIA COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH ,00 337,22 AMIGDALECTOMIA ,00 306,57 ADENOIDECTOMIA ,00 348,18 SEPTOPLASTIA PARA CORREÇÃO DE DESVIO ,00 247,46 TURBINECTOMIA ,00 315,65 TIMPANOPLASTIA (UNI/BILATERAL) ,00 618,15 ESTAPEDECTOMIA ,00 676,26 EXERESE DE PAPILOMA EM LARINGE ,00 163,10 OTORRINOLARINGOLOGIA - MÉDIO PORTE PROCEDIMENTO PAROTIDECTOMIA PARCIAL OU SUBTOTAL COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH ,00 450,83 SINUSOTOMIA TRANSMAXILAR ,00 384,33 SINUSOTOMIA BILATERAL ,00 349,24

22 SINUSOTOMIA ESFENOIDAL ,00 378,98 EXERESE DE TUMOR DE VIAS AÉREAS SUPERIORES ,00 358,25 EXTIRPAÇÃO DE TUMOR DO CAVUM E ,00 242,23 TITIREOIDECTOMIA TOTAL ,00 451,37 UROLOGIA E NEFROLOGIA - PEQUENO PORTE PROCEDIMENTO COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH POSTECTOMIA ,00 218,12 HIDROCELE VARICOCELE ,00 256, ,00 257,56 VASECTOMIA ,00 306,47 CISTOLITOTOMIA E/OU RETIRADA DE ,00 549,72 CORPO ESTRANHO DA BEXIGA EXTRACAO ENDOSCOPICA DE ,00 402,85 CALCULO EM PELVE RENAL LITOTRIPSIA ,00 386,87 RESSECCAO E FECHAMENTO DE FISTULA URETRAL INJECAO DE GORDURA / TEFLON PERI- URETRAL CORRECAO DE HIPOSPADIA (1 o TEMPO) CORRECAO DE HIPOSPADIA (2o TEMPO) ,00 372, ,00 352, ,00 372, ,00 372,96 UROLOGIA E NEFROLOGIA - MÉDIO PORTE PROCEDIMENTO COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH

23 RESSECCAO ENDOSCOPICA DE PROSTATA ,00 594,68 ORQUIDOPEXIA UNILATERAL ,00 360,07 URETEROLITOTOMIA ,00 766,11 NEFRECTOMIA PARCIAL ,00 841,74 PROSTATECTOMIA SUPRAPÚBICA , ,71 NEFROLITOTOMIA ,00 818,24 NEFROLITOTOMIA PERCUTANEA ,00 801,50 NEFROSTOMIA C/ OU S/ DRENAGEM ,00 650,27 NEFROSTOMIA PERCUTANEA ,00 600,47 PIELOLITOTOMIA ,00 658,19 PIELOPLASTIA ,00 652,16 RESSECCAO ENDOSCOPICA DE LESAO VESICAL RETIRADA PERCUTANEA DE CALCULO URETERAL C/ CATETER BEXIGA NEUROGENICA CISTOCELE ,00 516, ,00 619, ,00 419, ,00 372, ,00 386,20 INCONTINENCIA URINARIA VIA ABDOMINAL ,00 575,93 REFLUXO VESICO-URETERAL URETEROCISTONEOSTOMIA ,00 629,54 URETEROPLASTIA ,00 628,96 MEATOTOMIA SIMPLES ,00 306,58 URETROPLASTIA (RESSECCAO DE CORDA) ,00 214,08 URETROPLASTIA AUTOGENA ,00 469,55 URETROPLASTIA RETEROGENEA ,00 410,75

24 URETROSTOMIA PERINEAL / CUTANEA / EXTERNA ,00 305,29 URETROTOMIA INTERNA ,00 319,92 EPIDIDIMECTOMIA ,00 223,01 EXERESE DE CISTO DE EPIDIDIMO ,00 212,09 EXERESE DE LESAO DO CORDAO ESPERMÁTICO EXPLORACAO CIRURGICA DA BOLSA ESCROTAL NEOSTOMIA DE EPIDIDIMO / CANAL DEFERENTE ,00 210, ,00 225, ,00 227,87 ORQUIDOPEXIA BILATERAL ,00 385,32 ORQUIECTOMIA SUBCAPSULAR BILATERAL ,00 433,62 ORQUIECTOMIA UNILATERAL ,00 350,13 REPARACAO E OPERACAO PLASTICA ,00 277,48 DO TESTICULO CISTOSTOMIA CIRURGICA ,00 604,29 VASCULAR PROCEDIMENTO VARIZES UNILATERAL VARIZES BILATERAL COD. SIA/SUS PRÊMIO CIS AMAUC VALOR SUS AIH ,00 483, ,00 582,04

25 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2019 ANEXO II SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE Razão Social Nome de Fantasia Nº CNES Endereço Bairro Cidade/CEP/Estado CNPJ Fone Endereço Eletrônico Solicito(amos) o credenciamento junto ao CIS AMAUC para prestação de serviços de Cirurgias (citar as cirurgias que for credenciar). Para tanto, encaminho(amos) a documentação solicitada no Edital de Chamamento Público 01/2019. Relação dos Profissionais: Nome Especialidade Outros endereços de atendimento (quando for o caso): Escritório Contábil: Nome, Endereço Eletrônico e Fone: Nº Agência e Conta Bancária Banco do Brasil: OU Boleto Bancário. Marque com X se optar por envio de boleto bancário: ( ) Data: / / Assinatura e carimbo do Proponente:

26 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2019 ANEXO III MODELO DE DECLARAÇÃO QUE NÃO EMPREGA MENOR, inscrita com CNPJ, por intermédio de seu representante legal Sr. (a), portador do CPF, RG nº, DECLARA, para fins do disposto no inciso V do Art. 27 da Lei 8.666/1993, acrescido pela Lei 9.854/1999, que não emprega menor de dezoito (18) anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e que não emprega menor de dezesseis (16) anos. Declara ainda que emprega menor de quatorze (14) anos na condição de aprendiz. (Em caso de não empregar Menor Aprendiz, excluir a frase acima) - SC, de de 20. Carimbo e Assinatura do Representante Legal Obs.: Esta Declaração deverá ser preenchida e impressa em papel timbrado da instituição hospitalar e assinado pelo representante legal.

27 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2019 ANEXO IV MODELO DE DECLARAÇÃO DE VERACIDADE DAS CÓPIAS APRESENTADAS, CNPJ Nº, Sediada, por intermédio de seu representante legal Sr. (a), portador do CPF, RG nº, DECLARA, sob as penas da Lei, que as CÓPIAS apresentadas, exigidas no item 4.2 do Edital 01/2019 são cópias autênticas dos documentos originais., de de 20. Carimbo e Assinatura do Representante Legal Obs.: Esta Declaração deverá ser preenchida e impressa em papel timbrado da instituição hospitalar e assinado pelo representante legal.

28 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2019 ANEXO V MODELO DE DECLARAÇÃO ACEITANDO AS CONDIÇÕES DO EDITAL E QUE POSSUI ESTRUTURA E PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS, inscrita no CNPJ sob o nº, por intermédio de seu representante legal, Senhor(a), inscrito(a) no CPF sob nº RG nº, DECLARA para os devidos fins, que aceita integralmente as condições estabelecidas no Edital de Chamamento nº 1/2019. A instituição hospitalar declara ainda que possui a estrutura, os equipamentos e os profissionais habilitados necessários à prestação dos serviços à saúde, objeto da Solicitação de Credenciamento ao CIS AMAUC., de de 20. Assinatura do Responsável Legal Obs.: Esta Declaração deverá ser preenchida e impressa em papel timbrado da instituição hospitalar e assinado pelo representante legal.

29 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2019 ANEXO VI MODELO DE DECLARAÇÃO DE QUE OS SÓCIOS E OU DIRETORES NÃO OCUPAM CARGO, EMPREGO OU FUNÇÃO PÚBLICA NOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS AO CIS AMAUC, inscrita no CNPJ sob o nº, por intermédio de seu representante legal, Senhor(a), inscrito(a) no CPF sob nº, RG nº, DECLARA para os devidos fins, de que seus Sócios e/ou Diretores não ocupam cargo, emprego ou função pública nos municípios que integram o CIS AMAUC. Por ser a expressão da verdade, firmo o presente., de de 20. Assinatura do Representante Legal Obs.: Esta Declaração deverá ser preenchida e impressa em papel timbrado da instituição hospitalar e assinado pelo representante legal.

30 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2019 ANEXO VII MODELO DE DECLARAÇÃO DE CAPACIDADE INSTALADA DE ATENDIMENTO E DISPONIBILIDADE AO SUS, inscrita no CNPJ sob o nº e no CRM nº (item nº 4.1), por intermédio de seu representante legal, Senhor(a), inscrito(a) no CPF sob nº, RG nº, DECLARA para os devidos fins, observadas as disposições contidas no Edital de Chamamento Público 01/2019, de que possuímos a estrutura física, equipamentos e pessoal técnico especializados para atender a seguinte quantidade mensal de consultas e procedimentos cirúrgicos: Consultas/Procedimentos Cirúrgicos Quantidade Mês - SC, de de 20. Nome e assinatura do responsável Obs.: Esta Declaração deverá ser preenchida e impressa em papel timbrado da instituição hospitalar e assinado pelo representante legal.

31 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2019 ANEXO VIII MINUTA DO TERMO DE CREDENCIAMENTO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Uruguai Catarinense CIS AMAUC, associação pública com personalidade jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob nº / , CNES , com sede na Rua Marechal Deodoro, º andar Edifício Mirage Offices, CEP , Município de Concórdia Estado de Santa Catarina, neste ato representado pela seu Presidente, Senhor, Prefeito de, CPF, nos termos do Edital de Chamamento Público 01/2019, CREDENCIA através deste documento a (Razão Social, CNPJ, endereço, qualificação do representante legal), para realização de Cirurgias Eletivas de Média Complexidade, aos usuários do Sistema Único de Saúde SUS dos municípios consorciados ao CIS AMAUC, de acordo com o que segue abaixo: CAPÍTULO PRIMEIRO DO OBJETO Art. 1º O objeto deste Termo de Credenciamento e Contrato de Prestação de Serviços é a realização de Cirurgias Eletivas de Média Complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde SUS encaminhados através dos municípios consorciados ao CIS AMAUC. CAPÍTULO SEGUNDO DO PREÇO Art. 2º O preço ajustado entre as partes e os procedimentos credenciados serão de acordo com a Tabela de Procedimentos Anexo I do Edital de Chamamento Público 01/2019, estando inclusos a Avaliação e Procedimento Anestésico, Procedimento Cirúrgico, Consulta pós-cirúrgica, taxas de administração, gastos com materiais, taxas de sala, e outros dispêndios necessários para a realização dos serviços.

32 Parágrafo Único: A credenciada receberá, além do valor dos serviços citados no caput, a Autorização de Internação Hospitalar (AIH) do procedimento cirúrgico realizado conforme tabela SIGTAP. Art. 3º É vedado qualquer tipo de cobrança financeira das Secretarias Municipais de Saúde ou do usuário. Parágrafo Único: Comprovada qualquer cobrança irregular o Credenciado deverá ressarcir o valor num prazo de 24 (vinte e quatro) horas. Art. 4º O reajuste dos valores da Tabela de Procedimentos - Anexo I, será de acordo com índice aprovado em Assembleia Geral do CIS Amauc. CAPÍTULO TERCEIRO DA VIGÊNCIA Art. 5º O presente Termo de Credenciamento e Contrato de Prestação de Serviços entrará em vigor na data de sua assinatura e publicação no Diário Oficial dos Municípios DOM/CIS AMAUC. Art. 6º O prazo de vigência deste Termo de Credenciamento e Contrato de Prestação de Serviço será de até 60 (sessenta) meses a partir da assinatura. CAPÍTULO QUARTO DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES Art. 7º São obrigações do CIS Amauc: I. Fornecer login e senha para acesso ao sistema de gerenciamento dos atendimentos; II. Efetuar conferência técnica e administrativa das Guias e Relatórios de serviços apresentados; III. Efetuar o pagamento ao credenciado dos procedimentos de acordo com a Tabela de Procedimentos CIS AMAUC Anexo I; IV. O pagamento deverá ser efetuado até o 10º (décimo) dia útil do mês subsequente ao da realização dos serviços, mediante apresentação da Nota Fiscal de Serviços, desde que cumpridos todos os itens do Capítulo Quinto - Art. 9º; V. Fiscalizar os serviços e esclarecer dúvidas. Art. 8º São obrigações da credenciada:

33 I. Atender aos encaminhamentos dos municípios consorciados ao CIS AMAUC através de agendamento; II. Atender aos pacientes encaminhados mediante a apresentação da Guia de Autorização CIS AMAUC e Guia do SISREG conforme dispõe a Lei /2017, emitidas pela Secretaria de Saúde do município de origem, com assinatura do paciente; III. Responsabilizar-se pela utilização de pessoal técnico habilitado para a execução do objeto contratado, bem como a quitação dos encargos trabalhistas, previdenciários, sociais, fiscais e comerciais resultantes do vínculo empregatício, cujo ônus e obrigações em nenhuma hipótese poderão ser transferidos para o Consórcio; IV. Oferecer suporte imediato a possíveis complicações operatórias ou pós-operatórias, garantia de internação prolongada em caso de necessidade devido a complicações póscirúrgicas; V. Oferecer toda a estrutura necessária de pessoal técnico e de apoio, equipamentos e material para a prestação do serviço; VI. Garantir o atendimento dos profissionais e toda equipe de apoio com respeito e dignidade, sem diferenciação, prezando pela qualidade e resolutividade na prestação do serviço; VII. Justificar ao paciente e ao município de origem, por escrito, as razões técnicas da decisão de não realização de qualquer serviço credenciado; VIII. Assegurar a presença de acompanhante aos pacientes menores de idade, com necessidades especiais e acima de 60 (sessenta) anos, conforme legislação vigente, bem como aos que necessitarem de acompanhamento ou atenção contínua, mediante prévia e expressa justificativa médica; IX. Assegurar a presença do médico Anestesiologista mantendo vigilância permanente ao paciente durante o processo cirúrgico, devendo a documentação mínima dos procedimentos anestésicos, incluir obrigatoriamente informações relativas à avaliação anestésica e prescrição pré-anestésicas, evolução clínica e tratamento intra e pósanestésico, conforme determina a Resolução CFM nº 2.174/2017; X. Apresentar relatório mensal e Nota Fiscal de Serviços com a devida comprovação dos encaminhamentos (guias), até no 1º (primeiro) dia útil do mês subsequente ao da prestação dos serviços; XI. Comunicar com antecedência mínima de 10 (dez) dias a não disponibilidade de prestar serviços por motivos particulares, definindo o período do não atendimento;

34 XII. XIII. XIV. XV. XVI. Manter atualizado o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde CNES, com vínculo ao SUS do serviço prestado; Comunicar ao CIS Amauc caso haja substituição do responsável técnico e apresentar a documentação do vínculo do novo responsável técnico antes do início de sua atuação; Assegurar que até 30 dias após a realização do procedimento cirúrgico, o paciente retorne para a consulta pós-cirúrgica; Assegurar ao paciente, em caso de necessidade devido a intercorrência decorrente do procedimento cirúrgico, as intervenções necessárias para solucionar o caso. Responder pela indenização de danos causados ao paciente, decorrente de ação ou omissão voluntária, ou de negligência, imperícia ou imprudência, praticado por seus empregados, ficando assegurado o direito de regresso. CAPÍTULO QUINTO DO PAGAMENTO Art. 9º O pagamento mensal da prestação do serviço será mediante apresentação dos documentos abaixo: I. Relatório de produção mensal assinado e carimbado; II. Guias de autorização emitidas pelo município de origem devidamente assinadas pelo paciente e pelo prestador; III. Guias SISREG emitidas pelo município de origem do paciente; IV. Nota Fiscal de Prestação de Serviço; V. Atualização da Certidão Negativa de Débito Municipal, Estadual e Federal; VI. Certidão de Regularidade Fiscal do FGTS CRF Art. 10. Em caso de atraso na entrega dos Relatórios, Guias e Notas Fiscais de Serviço pelo credenciado, o pagamento efetuado pelo CIS AMAUC poderá ser retardado proporcionalmente. Art. 11. O CIS AMAUC reserva-se o direito de, após a conferência técnica e administrativa efetuada por profissionais habilitados, dos relatórios, guias e NFS apresentadas, solicitar perícia e informações adicionais e, justificando, glosar despesas. CAPÍTULO SEXTO DA FISCALIZAÇÃO

35 Art. 12. O Consórcio reserva-se o direito de exercer a mais ampla e completa fiscalização dos trabalhos contratados, e acompanhar o grau de satisfação dos usuários, conforme prevê as Leis Federais e de 1990, por intermédio da Câmara Técnica e de Apoio do CIS Amauc, formada pelos Gestores de Saúde dos municípios consorciados. Parágrafo Único. A fiscalização de que trata o caput deste artigo em nenhuma hipótese eximirá o prestador das responsabilidades contratuais e legais, bem como dos danos materiais ou pessoais que forem causados a terceiros por imperícia, dolo ou omissão, seja por seus atos ou atos de seus funcionários ou prepostos. Art. 13. A credenciada encontra-se submetido à fiscalização do Consórcio em todos os aspectos pertinentes ao uso ora permitido, obrigando-se ao acatamento de todas as recomendações procedidas no intuito da regularização ou melhoria do atendimento aos usuários. CAPÍTULO SÉTIMO DA RESPONSABILIDADE CIVIL DA CREDENCIADA Art. 14. A Credenciada é responsável pela indenização do dano causado ao paciente, aos órgãos do SUS e a terceiros a eles vinculados, decorrentes de ato ou omissão voluntária, negligência, imperícia ou imprudência, praticados por seus empregados, profissionais ou prepostos, ficando ao critério da Credenciada exercer o direito de regresso. Art. 15. A fiscalização e o acompanhamento da execução deste Termo de Credenciamento pelos órgãos competentes do SUS não exclui nem reduz as responsabilidades da Credenciada, preconizadas legislação em vigor. Art. 16. A responsabilidade de que trata este Capítulo estende-se aos casos de danos causados por defeitos relativos à prestação dos serviços, nos estritos termos do art.14 da Lei 8.078, de 11/09/90 (Código de Defesa do Consumidor). CAPÍTULO OITAVO DA ALTERAÇÃO E DA RESCISÃO Art.17. As alterações do presente Termo de Credenciamento e Contrato de Prestação de Serviços serão objeto de Termos Aditivos, na forma da legislação em vigor.

36 Art. 18. Constituem motivo para rescisão do presente Termo de Credenciamento e Contrato de Prestação de Serviços o descumprimento de qualquer de seus capítulos e condições, bem como os previstos na Lei nº 8.666/93, sem prejuízo das sanções estabelecidas neste mesmo instrumento. Art. 19. Em caso de rescisão, se a interrupção das atividades em andamento puder causar prejuízo à população, será observado o prazo de 60 (sessenta) dias para ocorrer a rescisão. CAPÍTULO NONO DAS CONDIÇÕES GERAIS Art.20. A credenciada autoriza o CIS AMAUC a incluir no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde CNES como atendimento do Sistema Único de Saúde SUS, todos os procedimentos constantes no credenciamento e realizados aos municípios consorciados, para fins de apresentação da produção no Sistema de Informação Ambulatorial SIA, para formação de série histórica, com o SERVIÇO e CLASSIFICAÇÃO vinculado a TERCEIRO CIS AMAUC CNES: Art. 21. Este credenciamento será formalizado pelo Presidente do CIS AMAUC sendo de caráter precário e intuito personae, podendo ser revogado a qualquer momento a juízo de conveniência e oportunidade pelo CIS AMAUC. Art. 22. A credenciada poderá descredenciar-se desde que comunique oficialmente por escrito e com antecedência mínima de 30(trinta) dias. Art. 23. É vedado à credenciada delegar ou transferir a terceiros, no todo ou em parte os serviços previstos neste termo. Art. 24. Os casos omissos serão discutidos e analisados pelo CIS AMAUC, sobre os aspectos da legislação pertinente, visando sempre o melhor atendimento aos usuários. Concórdia - SC, de de. Presidente CIS AMAUC Prestador de Serviço Credenciado Testemunhas: Nome e CPF Nome e CPF

Ministério da Saúde SECRETARIA DE ATENÇÃO À SAÚDE PORTARIA Nº 663, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2008.

Ministério da Saúde SECRETARIA DE ATENÇÃO À SAÚDE PORTARIA Nº 663, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2008. Ministério da Saúde SECRETARIA DE ATENÇÃO À SAÚDE PORTARIA Nº 663, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2008. A Secretária de Atenção à Saúde Substituta, no uso de suas atribuições, e Considerando a Portaria GM/MS nº

Leia mais

ATO DO GESTOR. RESOLUÇÃO Nº 082, de 03 de maio de 2016.

ATO DO GESTOR. RESOLUÇÃO Nº 082, de 03 de maio de 2016. ATO DO GESTOR RESOLUÇÃO Nº 082, de 03 de maio de 2016. Súmula: Aprova a Tabela de Valores das Cirurgias Eletivas de Média e Alta Complexidade do Consórcio Intermunicipal de Saúde - CONIMS. O Presidente

Leia mais

STADO DE MATO GROSSO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO DO VALE DO PEIXOTO

STADO DE MATO GROSSO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO DO VALE DO PEIXOTO EDITAL COMPLEMENTAR Nº 001/2018 CHAMADA PÚBLICA N. º 001/2017 CREDENCIAMENTO SERVIÇOS MÉDICOS COMPLEMENTARES 1. PREÂMBULO 1.1. O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto/MT, por intermédio

Leia mais

Procedimentos Cirúrgicos Eletivos Mais Realizados na Gestão Estadual/Bahia De: Setembro/2011 a Dezembro/2014

Procedimentos Cirúrgicos Eletivos Mais Realizados na Gestão Estadual/Bahia De: Setembro/2011 a Dezembro/2014 Região de Saúde: Valença 0405030134 VITRECTOMIA ANTERIOR 9 3.429,72 0406020566 TRATAMENTO CIRURGICO DE VARIZES (BILATERAL) 4 2.961,94 0406020574 TRATAMENTO CIRURGICO DE VARIZES (UNILATERAL) 3 1.957,35

Leia mais

EXTIRPACAO E SUPRESSAO DE LESAO DE PELE E DE TECIDO CELULAR SUBCUTANEO

EXTIRPACAO E SUPRESSAO DE LESAO DE PELE E DE TECIDO CELULAR SUBCUTANEO RESOLUÇÃO Nº 005/2018 Dispõe sobre a inclusão de procedimentos cirúrgicos eletivos de média complexidade, mediante complementação, a serem realizados do âmbito do CIS/AMEOSC e dá outras providências. SADI

Leia mais

PORTARIA Nº 195, DE 6 DE FEVEREIRO DE 2019

PORTARIA Nº 195, DE 6 DE FEVEREIRO DE 2019 Publicado em: 11/02/2019 Edição: 29 Seção: 1 Página: 183 Órgão: Ministério da Saúde/Gabinete do Ministro PORTARIA Nº 195, DE 6 DE FEVEREIRO DE 2019 Prorroga a estratégia de ampliação do acesso aos Procedimentos

Leia mais

PORTARIA GM/MS Nº 880, DE 16 DE MAIO DE 2013

PORTARIA GM/MS Nº 880, DE 16 DE MAIO DE 2013 PORTARIA GM/MS Nº 880, DE 16 DE MAIO DE 2013 Procedimentos TO de Média Complexidade- TOM Define a estratégia de aumento do acesso, com os seguintes objetivos: I - promover ações que visem ao aumento do

Leia mais

FILA DE CIRURGIA NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE Secretaria de Saúde do Estado do PERNAMBUCO*

FILA DE CIRURGIA NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE Secretaria de Saúde do Estado do PERNAMBUCO* *Dados obtidos via Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Data de corte: 20/06/2017. Ano de Entrada na Fila Quantidade Tipo de Procedimento Quantidade 2010 10 Cirurgia do aparelho digestivo,

Leia mais

Circular 253/2017 São Paulo, 09 de Junho de 2017.

Circular 253/2017 São Paulo, 09 de Junho de 2017. Circular 253/2017 São Paulo, 09 de Junho de 2017. PROVEDOR(A) ADMINISTRADOR(A) FATURAMENTO Define a estratégia de ampliação do acesso aos Procedimentos Cirúrgicos Eletivos no âmbito do Sistema Único de

Leia mais

Define, para o exercício de 2017, a estratégia para ampliação o acesso aos

Define, para o exercício de 2017, a estratégia para ampliação o acesso aos PORTARIA No- 1.294, DE 25 DE MAIO DE 2017 (*) Define, para o exercício de 2017, a estratégia para ampliação o acesso aos Procedimentos Cirúrgicos Eletivos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). O MINISTRO

Leia mais

PT/MS/GM Nº 880/2013 Procedimentos Traumato-ortopédicos de Média Complexidade - TOM

PT/MS/GM Nº 880/2013 Procedimentos Traumato-ortopédicos de Média Complexidade - TOM Define a estratégia de aumento do acesso, com os seguintes objetivos: I - promover ações que visem ao aumento do acesso a procedimentos traumato-ortopédicos de Média Complexidade em todo território nacional;

Leia mais

PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DO EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 001/2014

PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DO EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 001/2014 PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DO EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 001/2014 ------------------------IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE ------------------- RAZÃO SOCIAL ENDEREÇO CIDADE ESTADO CGC FONE: Na qualidade de representante

Leia mais

PORTARIA Nº 2.895, DE 12 DE SETEMBRO DE 2018

PORTARIA Nº 2.895, DE 12 DE SETEMBRO DE 2018 PORTARIA Nº 2.895, DE 12 DE SETEMBRO DE 2018 Define, para o exercício de 2018, a estratégia para ampliação do acesso aos Procedimentos Cirúrgicos Eletivos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). O MINISTRO

Leia mais

PROCEDIMENTOS SEQUENCIAIS EM ORTOPEDIA Diário Oficial da União Nº 63, Seção 1 quinta-feira, 2 de Abril de 2015.

PROCEDIMENTOS SEQUENCIAIS EM ORTOPEDIA Diário Oficial da União Nº 63, Seção 1 quinta-feira, 2 de Abril de 2015. 24º Congresso FEHOSP 12 à 15 de Maio/2015 Royal Palm Plaza Campinas/SP Circular 115/2015 São Paulo, 02 de Abril de 2015. PROVEDOR(A) ADMINISTRADOR(A) PROCEDIMENTOS SEQUENCIAIS EM ORTOPEDIA Diário Oficial

Leia mais

2º TERMO ADITIVO DO CONTRATO N. 216/2015 O MUNICÍPIO DE LUCAS DO RIO VERDE, Estado de Mato Grosso, com sede administrativa na Avenida América do Sul, 2500-S, Parque dos Buritis, Lucas do Rio Verde-MT,

Leia mais

TABELA DE PADRÕES DE REFERÊNCIA DE HONORÁRIOS CIRÚRGICOS

TABELA DE PADRÕES DE REFERÊNCIA DE HONORÁRIOS CIRÚRGICOS TABELA DE PADRÕES DE REFERÊNCIA DE HONORÁRIOS CIRÚRGICOS CIRURGIAS HOSPITALARES COMPONENTE SIGTAP CIRURGIÃO PRINCIPAL CIRURGIÃO AUXILIAR SP 00% 40% SH - - CÓDIGO SUS PARA REFERÊNCIA ANESTESIOLOGIA DESCRIÇÃO

Leia mais

ANATOMOPATOLOGICO IPJ - INSTITUTO DE PATOLOGICA JOACABA LTDA (JOACABA) LABORATÓRIO PASTEUR (JOAÇABA)

ANATOMOPATOLOGICO IPJ - INSTITUTO DE PATOLOGICA JOACABA LTDA (JOACABA) LABORATÓRIO PASTEUR (JOAÇABA) ANATOMOPATOLOGICO IPJ - INSTITUTO DE PATOLOGICA JOACABA LTDA (JOACABA) Endereço: RUA SALGADO FILHO, 446 Município: JOACABA - SC Fone: (49)3522-4577 ANATOMOPATOLOGICO EXAME ANATOMOPATOLOGICO DE MAMA - BIOPSIA

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 248/10 - CIB / RS. A Comissão Intergestores Bipartite, ad referendum, no uso de suas atribuições legais, e considerando:

RESOLUÇÃO Nº 248/10 - CIB / RS. A Comissão Intergestores Bipartite, ad referendum, no uso de suas atribuições legais, e considerando: RESOLUÇÃO Nº 248/10 - CIB / RS A Comissão Intergestores Bipartite, ad referendum, no uso de suas atribuições legais, e considerando: a Portaria GM/MS nº 1.919, de 15 de julho de 2010, que redefine a prestação

Leia mais

Deliberação CIB nº 1936 de 09 de Agosto de 2012 Republicada. SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE COMISSÃO INTERGESTORES BIPARTITE ATO DO PRESIDENTE

Deliberação CIB nº 1936 de 09 de Agosto de 2012 Republicada. SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE COMISSÃO INTERGESTORES BIPARTITE ATO DO PRESIDENTE 16/07/2015 CIB RJ Comissão Intergestores Bipartite do Estado do Rio de Janeiro Deliberação CIB nº 1936 de 09 de Agosto de 2012 Republicada. Imprimir Deliberação CIB nº 1936 de 09 de Agosto de 2012 Republicada.

Leia mais

SIGTAP TABELA CISMEPAR ANESTESISTA Código Descrição Total SP SP 40% Total SP SP 40% SH 60% SH

SIGTAP TABELA CISMEPAR ANESTESISTA Código Descrição Total SP SP 40% Total SP SP 40% SH 60% SH SIGTAP TABELA CISMEPAR ANESTESISTA Código Descrição Total SP SP 40% Total SP SP 40% SH 60% SH Procedimentos com 02 Finalidade Diagnóstica Diagnostico por Ultra- 02.05 Sonografia Ser Amb Ecocardiografia

Leia mais

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 /RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 O Município de Sinimbu comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas

Leia mais

Ministério da Saúde Gabinete do Ministro PORTARIA Nº 880, DE 16 DE MAIO DE 2013

Ministério da Saúde Gabinete do Ministro PORTARIA Nº 880, DE 16 DE MAIO DE 2013 ADVERTÊNCIA Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União Ministério da Saúde Gabinete do Ministro PORTARIA Nº 880, DE 16 DE MAIO DE 2013 Define a estratégia de aumento do acesso aos

Leia mais

ESTRATÉGIA DE AUMENTO DO ACESSO AOS PROCEDIMENTOS TRAUMATO-ORTOPÉDICOS DE MÉDIA COMPLEXIDADE NO ÂMBITO DO SUS

ESTRATÉGIA DE AUMENTO DO ACESSO AOS PROCEDIMENTOS TRAUMATO-ORTOPÉDICOS DE MÉDIA COMPLEXIDADE NO ÂMBITO DO SUS Circular 205/2013 São Paulo, 17 de Maio de 2013. PROVEDOR(A) ADMINISTRADOR(A) ESTRATÉGIA DE AUMENTO DO ACESSO AOS PROCEDIMENTOS TRAUMATO-ORTOPÉDICOS DE MÉDIA COMPLEXIDADE NO ÂMBITO DO SUS Diário Oficial

Leia mais

FILA DE CIRURGIA NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE Secretaria de Saúde do Estado de SÃO PAULO*

FILA DE CIRURGIA NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE Secretaria de Saúde do Estado de SÃO PAULO* *Dados obtidos via Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Data de corte: 20/06/2017. Ano de Entrada na Fila Quantidade Tipo de Procedimento Quantidade 2005 35 Cirurgia do aparelho digestivo,

Leia mais

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO GERAL DE FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DO INSTITUTO SOLEIL O INSTITUTO SOLEIL, pessoa jurídica

Leia mais

Balanço Patrimonial/2018 ATIVO

Balanço Patrimonial/2018 ATIVO Balanço Contábil 2018 Balanço Patrimonial/2018 ATIVO 2017 2018 CIRCULANTE 6.724.598,04 9.036.332,13 Caixa Geral 17.802,36 12.638,24 Bancos Conta Movimento 113.722,15 156.197,94 Bancos Vinculados a Incentivos

Leia mais

FILA DE CIRURGIA NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE Secretaria de Saúde do Estado de GOIÁS*

FILA DE CIRURGIA NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE Secretaria de Saúde do Estado de GOIÁS* *Dados obtidos via Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Data de corte: 20/06/2017. FILA DE CIRURGIA NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - 2017 Ano de Entrada na Fila Quantidade Tipo de Procedimento Quantidade

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE. O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que no período de 08 de março de 2018 a 09 de abril de 2018, no horário

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 13/2011

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 13/2011 ESTADO DE SANTA CATARINA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MUNICIPIO DE APIÚNA DEPARTAMENTO DE COMPRAS EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 13/2011 O Município de Apiúna, Estado de Santa Catarina, por meio do Fundo Municipal

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS MÉDICOS PLANTONISTAS Nº 01/2018

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS MÉDICOS PLANTONISTAS Nº 01/2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS MÉDICOS PLANTONISTAS Nº 01/2018 O Instituto Bom Jesus, Educação, Saúde e Cidadania, no uso de suas atribuições legais e regulamentares

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017 O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que está procedendo no CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas para prestação de serviços de arrecadação de tributos

Leia mais

MEMORIAL DE CREDENCIAMENTO - FUNDAÇÃO DO ABC - CENTRAL DE CONVÊNIOS PROCESSO N 331/2017

MEMORIAL DE CREDENCIAMENTO - FUNDAÇÃO DO ABC - CENTRAL DE CONVÊNIOS PROCESSO N 331/2017 MEMORIAL DE CREDENCIAMENTO - FUNDAÇÃO DO ABC - CENTRAL DE CONVÊNIOS PROCESSO N 331/2017 Memorial de Credenciamento contratação de empresa de serviços médicos, na forma de credenciamento, prestação de serviços

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 1.298, EM 25 DE FEVEREIRO DE

LEI MUNICIPAL Nº 1.298, EM 25 DE FEVEREIRO DE LEI MUNICIPAL Nº 1.298, EM 25 DE FEVEREIRO DE 2016. Autoriza assinatura de Convênio de Mútua Colaboração com repasse de recursos financeiros com a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim FHSTE.

Leia mais

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES 1. DEFINIÇÃO E OBJETIVO 1.1. O objetivo desta instrução é fornecer informações básicas aos interessados em obter seu cadastramento

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville. Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville. Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal A Prefeitura Municipal de Joinville/SC, através da Secretaria Municipal

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2016

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2016 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2016 Credenciamento para a realização de mutirão de cirurgias eletivas nas especialidades de Otorrinolaringologia/Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Ginecologia, Urologia/Nefrologia,

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2013

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2013 Pág. 1 de 6 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2013 O Município de Marau comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO, a partir de 20 de fevereiro de 2013, no horário entre as 07h30min

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e faixa de mesa gráfico para o Simpósio de Biologia

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

ORIGEM: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE OBJETO: SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA/ CONSULTA MÉDICA ESPECIALIZADA (NEUROLOGIA) E ELETROENCEFALOGRAMA

ORIGEM: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE OBJETO: SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA/ CONSULTA MÉDICA ESPECIALIZADA (NEUROLOGIA) E ELETROENCEFALOGRAMA ORIGEM: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE OBJETO: SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA/ CONSULTA MÉDICA ESPECIALIZADA (NEUROLOGIA) E ELETROENCEFALOGRAMA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº02/2011 O Município de Dom Pedrito

Leia mais

ANEXO V MINUTA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

ANEXO V MINUTA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ANEXO V MINUTA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Contrato de Prestação de Serviços que fazem entre si o CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA AMESC - CISAMESC e xxxxxxxxxxxx O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 01/2018 CHAMAMENTO PUBLICO DICAS PARA MELHOR ENTENDIMENTO E COMPREENSÃO SOBRE O EDITAL DE CREDENCIAMENTO:

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 01/2018 CHAMAMENTO PUBLICO DICAS PARA MELHOR ENTENDIMENTO E COMPREENSÃO SOBRE O EDITAL DE CREDENCIAMENTO: EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 01/2018 CHAMAMENTO PUBLICO DICAS PARA MELHOR ENTENDIMENTO E COMPREENSÃO SOBRE O EDITAL DE CREDENCIAMENTO: 1. Sobre o Documento: O Edital é extenso, pois possui todas as informações

Leia mais

Ministério da Saúde - MS Secretaria de Atenção à Saúde Tabela de Procedimentos, Medicamentos, Órteses, Próteses e Materiais Especiais do SUS

Ministério da Saúde - MS Secretaria de Atenção à Saúde Tabela de Procedimentos, Medicamentos, Órteses, Próteses e Materiais Especiais do SUS Ministério da Saúde - MS Secretaria de Atenção à Saúde Tabela de Procedimentos, Medicamentos, Órteses, Próteses e Materiais Especiais do SUS 01.01.01.002-8 02.01.01.006-2 Procedimento x CBO ATIVIDADE EDUCATIVA

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO DO CONTRATO VESTIBULAR

CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO DO CONTRATO VESTIBULAR 6º TERMO ADITIVO AO CONTRATO FMS Nº 475/2014 6º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PALMEIRAS DE GOIÁS - GO E A SOCIEDADE EMPRESARIA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 39/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

Ministério da Saúde - MS Secretaria de Atenção à Saúde Tabela de Procedimentos, Medicamentos, Órteses, Próteses e Materiais Especiais do SUS

Ministério da Saúde - MS Secretaria de Atenção à Saúde Tabela de Procedimentos, Medicamentos, Órteses, Próteses e Materiais Especiais do SUS Ministério da Saúde - MS Secretaria de Atenção à Saúde Tabela de Procedimentos, Medicamentos, Órteses, Próteses e Materiais Especiais do SUS Procedimento x CBO Competencia: 03/2016 Filtros Utilizados Competencia:

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO DO CONTRATO

CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO DO CONTRATO 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO FMS Nº. 475/2014 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.º 475/2014, QUE ENTRE SI CELEBRAM O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PALMEIRAS DE GOIÁS - GO E A SOCIEDADE

Leia mais

Procedimento x Procedimento Compativel

Procedimento x Procedimento Compativel Ministério da Saúde - MS Secretaria de Atenção à Saúde Tabela de Procedimentos, Medicamentos, Órteses, Próteses e Materiais Especiais do SUS Procedimento x Procedimento Compativel Competencia: 03/2016

Leia mais

Define a estratégia de aumento do acesso aos Procedimentos Traumato ortopedia de Média Complexidade no âmbito do SUS

Define a estratégia de aumento do acesso aos Procedimentos Traumato ortopedia de Média Complexidade no âmbito do SUS NOTA TÉCNICA 48 /2012 Define a estratégia de aumento do acesso aos Procedimentos Traumato ortopedia de Média Complexidade no âmbito do SUS Minuta de Portaria CONASS em 06 de dezembro de 2012 INTRODUÇÃO

Leia mais

Ministério da Saúde Gabinete do Ministro PORTARIA Nº 2.318, DE 30 DE SETEMBRO DE 2011

Ministério da Saúde Gabinete do Ministro PORTARIA Nº 2.318, DE 30 DE SETEMBRO DE 2011 Ministério da Saúde Gabinete do Ministro PORTARIA Nº 2.318, DE 30 DE SETEMBRO DE 2011 Redefine a estratégia para a ampliação do acesso aos Procedimentos Cirúrgicos Eletivos, que passará a contar com três

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO MUNICÍPIO DE LACERDÓPOLIS ESTADO DE SANTA CATARINA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 01/2018 (FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE) Processo de Licitação n. 02/2018 Dispensa

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO EDITAL DE INSCRIÇÃO E/OU RENOVAÇÃO A na forma do art. 34, 1 da Lei n 8.666/93, torna público que para fornecimento de materiais e prestações de serviços ao Município de Caicó / RN, os interessados deverão

Leia mais

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax:

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DADOS DO FORNECEDOR RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: Endereço: Bairro: Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: e-mail: Site: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA Endereço: Bairro: Cep:

Leia mais

PROCEDIMENTOS MÉDICOS GERENCIADOS

PROCEDIMENTOS MÉDICOS GERENCIADOS PROCEDIMENTOS MÉDICOS GERENCIADOS Informações 1. Honorários Médicos: Nenhum dos PMG (Procedimento Médico Gerenciado) incluem honorários médicos, exceto quando mencionados. 2. Anestesia: Nos casos de indicação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Terça-feira Ano IX Nº 1894 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Ato de Ratificação de Inexigibilidade nº32/2017.(mattos Medina Bitar Advocacia

Leia mais

ANEXO III CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. 000/2008

ANEXO III CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. 000/2008 ANEXO III CHAMAMENTO PÚBLICO CISAMUSEP Nº. 01/2007 PROCESSO ADMINISTRATIVO DE INEXIGIBILIDADE Nº. 001/2007 CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA DA ÁREA DA SAÚDE PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ESPECIALIDADES

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º...

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º... ANEXO VII CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PÃES E LEITE QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,... DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO DE IMÓVEL Processo nº 017/2017

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO DE IMÓVEL Processo nº 017/2017 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO DE IMÓVEL Processo nº 017/2017 1 OBJETO 1.1. O objeto desta licitação é a contratação de empresa especializada em prestação

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de convites para a Posse dos Novos Acadêmicos, de acordo com

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 2057/2013, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2013.

LEI MUNICIPAL Nº 2057/2013, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2013. LEI MUNICIPAL Nº 2057/2013, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2013. Autoriza o Executivo Municipal a Firmar Convênio com o Hospital Beneficente São Leonardo e Dá Outras Providências. LÍRIO ANTÔNIO ZARICHTA, PREFEITO

Leia mais

ITEM DESCRIÇÃO VALOR 1 Profissional médico com especialização em urologia R$ 200,00 1 DAS CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO

ITEM DESCRIÇÃO VALOR 1 Profissional médico com especialização em urologia R$ 200,00 1 DAS CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDRÉ DA ROCHA Secretaria Municipal Saúde e Assistência Social PROCESSO N 48/2016 MODALIDADE: CHAMAMENTO PUBLICO N.º 05/2016 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM Chamamento Publico para prestação

Leia mais

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 016 /2018. PROCESSO N 078/2018 DO OBJETO O p r e s e n t e i n s t r u m e n t o s e r e f e r e à c o

Leia mais

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ CONTRATO N.º 002/2016 TERMO DE CONTRATO EM CONFORMIDADE COM A DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 002/2016 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DIVULGAÇÃO DE ATOS AÇÕES INSTITUCIONAIS NA FORMA IMPRESSA, QUE ENTRE SI CELEBRAM

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 001/ Tabela I

CHAMADA PÚBLICA 001/ Tabela I CHAMADA PÚBLICA 001/2011 - Tabela I Obs: os subtotais indicados na coluna "r$ credenciamento" consideram o pagtº de X vezes a tab., sendo X = 1,5 CÓDIGO PROCEDIMENTO R$ R$ código 1 04.09.06.001-1 CERCLAGEM

Leia mais

50 ISSN Nº 101, segunda-feira, 29 de maio de 2017

50 ISSN Nº 101, segunda-feira, 29 de maio de 2017 50 ISSN 1677-7042 1 Nº 101, segunda-feira, 29 de maio de 2017 Art. 10. O Fundo Nacional de Saúde adotará as medidas necessárias para a transferência dos recursos aos Fundos Estaduais e Municipais de Saúde

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO N 002/2018

CHAMAMENTO PÚBLICO N 002/2018 CHAMAMENTO PÚBLICO N 002/2018 O INSTITUTO DE APOIO A GESTÃO PÚBLICA, torna pública a abertura de credenciamento de pessoas jurídicas para a prestação de serviços odontológicos, para atendimento nas Unidades

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

MS/DATASUS 23/08/2012 09:28:03 E430000001

MS/DATASUS 23/08/2012 09:28:03 E430000001 23/08/2012 09:28:03 Página: 1 PASSO FUNDO COMPLEXIDADE: MEDIA COMPLEXIDADE FINANCIAMENTO: Fundo de Ações Estratégicas e TIPO FINANC: Cirurgias Eletivas - Estabelecimento: 2246988 HOSPITAL SAO VICENTE DE

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

CONTRATO N.../2012 ( MINUTA )

CONTRATO N.../2012 ( MINUTA ) CONTRATO N..../2012 ( MINUTA ) FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE PROCESSO Nº. 14/2012 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº. 1/2012 SISTEMA DE CREDENCIAMENTO DE LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS O Fundo Municipal de

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" CISSUL - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PARA GERENCIAMENTO DA REDE DE Página 1 de 5 SETOR DE LICITAÇÕES INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES

Leia mais

MS/DATASUS 23/04/2012 10:42:51 E430000001

MS/DATASUS 23/04/2012 10:42:51 E430000001 23/04/2012 10:42:51 Gestor: - Secretaria Estadual da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul Página: 1 ERECHIM COMPLEXIDADE: MEDIA COMPLEXIDADE FINANCIAMENTO: Fundo de Ações Estratégicas e TIPO FINANC: Cirurgias

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 622 Prefeitura Municipal de publica: Contrato Nº 150/2017 - Contratado: Sr. Marcelo Rodrigues Macedo. Gestor - Francisco Adauto Rebouças Prates / Secretário - Governo

Leia mais

EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013

EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013 EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013 O MUNICÍPIO DE SERAFINA CORRÊA, RS, comunica aos interessados que está procedendo o CHAMAMENTO PÚBLICO, a contar de 21 de junho de 2013, no horário compreendido

Leia mais

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 Processo nº 0318.1511/15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 DATA DA ABERTURA: 26/08/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA

Leia mais

MUNICÍPIO DE BARREIRAS

MUNICÍPIO DE BARREIRAS EDITAL DE CREDENCIAMENTO N. 001/2018 PARA EVENTUAL E FUTURA CELEBRAÇÃO DE TERMOS DE COLABORAÇÃO E FOMENTO 1. PREÂMBULO O MUNICÍPIO DE BARREIRAS, por intermédio das Secretarias Municipais de Educação, Saúde

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" DO MUNICÍPIO DE PARAÚNA/GO, PARA CADASTRO DE FORNECEDORES/PRESTADORES DE SERVIÇOS. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA

Leia mais

MS/DATASUS 26/03/2013 09:00:19 E430000001

MS/DATASUS 26/03/2013 09:00:19 E430000001 26/03/2013 09:00:19 Gestor: - Secretaria Estadual da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul Página: 1 PASSO FUNDO COMPLEXIDADE: MEDIA COMPLEXIDADE FINANCIAMENTO: Fundo de Ações Estratégicas e TIPO FINANC:

Leia mais

Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco. Registro do Produto na SUSEP: / COBERTURA DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR

Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco. Registro do Produto na SUSEP: / COBERTURA DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco Registro do Produto na SUSEP: 15414.002914/2006-14 COBERTURA DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR Cláusulas Complementares CAPÍTULO I - OBJETIVO DA COBERTURA Cláusula

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS DO CÂMPUS DE ASSIS DA UNESP Emissão de Certificado de Registro Cadastral nos

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/ SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/ SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 - SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS E RECOMENDAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE UM PORTFÓLIO DE SERVIÇOS ( SMART CAMPUS ) PARA

Leia mais

Município de Sinimbu Secretaria Municipal de Saúde

Município de Sinimbu Secretaria Municipal de Saúde Município de Sinimbu Secretaria Municipal de Saúde AÇÕES E SERVIÇOS EM SAÚDE, NAS ÁREAS DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, DE ATENÇÃO AMBULATORIAL, DE APOIO DIAGNÓSTICO E TERAPÊUTICO, DE CARÁTER ELETIVO E URGÊNCIA/EMERGÊNCIA

Leia mais

CONVITE Nº 049A/2015

CONVITE Nº 049A/2015 Processo nº 0263.1511/15-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 049A/2015 DATA DA ABERTURA: 14/08/2015 HORA DA ABERTURA: 10:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

EDITAL Nº 02/2.016 DE 15 DE ABRIL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/ CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA DA ÁREA DE INTERNET.

EDITAL Nº 02/2.016 DE 15 DE ABRIL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/ CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA DA ÁREA DE INTERNET. EDITAL Nº 02/2.016 DE 15 DE ABRIL DE 2.016. CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2.016. CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA DA ÁREA DE INTERNET. NOLI ROQUE AIMI, PREFEITO MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE DOUTOR MAURÍCIO CARDOSO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES 1- DO OBJETO 1.1. O presente processo tem como objeto a aquisição de 25 (vinte e cinco) placas de aço escovado, gravadas

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CORRENTE ESTADO DE SÃO PAULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CORRENTE ESTADO DE SÃO PAULO LEI Nº 1375, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2016. De autoria do Legislativo, que autoriza o Poder Legislativo Municipal a celebrar convênio com farmácias e drogarias, visando o fornecimento de medicamentos e produtos

Leia mais

ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018

ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018 ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018 Um licitante nos solicitou os seguintes esclarecimentos: Seguem respostas das unidades organizacionais da COPASA MG, responsáveis pela

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 009/2011 Secretaria Municipal de Administração Processos: 100094/2011 ROMILDO BOLZAN

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO EDITAL Nº 005/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA. De conformidade com o disposto no artigo 34 da Lei Federal nº 8666, de

Leia mais

FACULDADE CAMPO REAL

FACULDADE CAMPO REAL FACULDADE CAMPO REAL EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2017 A UB CAMPO REAL EDUCACIONAL S/A (FACULDADE CAMPO REAL), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n.º 03.291.761/0001-38, com sede

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 36/2017

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 36/2017 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 36/2017 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e crachás e enxoval gráfico para o Simpósio Academia

Leia mais

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha CONTRATO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA NAVAL PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO PARA FORNECIMENTO DE DIRETRIZES GERAIS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA EMBARCAÇÃO PROPULSADA TIPO UNIDADE

Leia mais

O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA-SESI,

O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA-SESI, EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2017 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA-SESI, Departamento Regional de São Paulo, torna pública a realização de credenciamento para contratação dos serviços especificados na Seção

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SPAL 02/2018

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SPAL 02/2018 COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SPAL 02/2018 CAPÍTULO PRIMEIRO - DA FINALIDADE 1.1 A Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA MG, com endereço à Rua

Leia mais