EDITAL DE CONCURSO Nº 003/ DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO, VAGAS, ESCOLARIDADE E VENCIMENTO DO CARGO: Carga horária semanal.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE CONCURSO Nº 003/ DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO, VAGAS, ESCOLARIDADE E VENCIMENTO DO CARGO: Carga horária semanal."

Transcrição

1 EDITAL DE CONCURSO Nº 003/2005 IRANI CHIES, Prefeito Municipal de Carlos Barbosa, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal, torna público que estão abertas as inscrições ao Concurso Público Municipal para o cargo de MONITOR DE CRECHE, regido pelas Leis Municipais nº 682/90 (Regime Jurídico Único - Estatutário) e suas alterações, nº 685/90 (Plano de Carreira dos Servidores) e suas alterações e Decreto nº 1.364/01 (Regulamento de Concursos). A execução dos concursos será realizada pela coordenação técnico-administrativa da LVS CONCURSOS LTDA. 1- DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO, VAGAS, ESCOLARIDADE E VENCIMENTO DO CARGO: Cargo MONITOR DE CRECHE Escolaridade Ensino Médio Completo Vagas (*) Carga horária semanal Vencimento básico Setembro/2005 Padrão 01 44h R$ 929,03 06 IMPORTANTE: (*) O provimento do cargo será efetuado para as vagas acima descritas e outras que vierem a vagar ou a serem criadas por Lei Municipal. 2- DA REALIZAÇÃO DO CONCURSO: Data da prova escrita Local A ser divulgado por Edital. (*) Horário de comparecimento no local Horário de início da prova Duração da prova 8h 8h30min 3 horas(*) (*) O local de realização da prova será divulgado por Edital no dia 14 de outubro, no painel de publicações da Prefeitura Municipal, nos sites e (**) Não será exigido tempo mínimo de permanência do candidato na sala, quando da realização da prova.

2 3- DAS INSCRIÇÕES: Período Horário Local De 26 de setembro a 10 de outubro de Das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira. 4- CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO: Recepção da Prefeitura Municipal, Rua Assis Brasil, nº 11, Centro - Carlos Barbosa/RS Para fins de inscrição no concurso, o candidato deverá preencher as condições abaixo relacionadas: a) Ser brasileiro nato ou naturalizado ou gozar das prerrogativas constantes do art. 12 da Constituição Federal; b) Escolaridade: possuir, por ocasião da inscrição, a escolaridade descrita no item 1 deste Edital; c) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos até a data de encerramento das inscrições; d) Estar quite com as obrigações militares e eleitorais; e) Ter recolhido taxa de inscrição para o concurso, paga junto à tesouraria da Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa. 5- DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: 5.1- Para inscrição no concurso, o candidato deverá comparecer ao local munido de original e cópia da seguinte documentação: a) Documento de identidade: Cédula de identidade civil (RG) ou Carteira de Trabalho da Previdência Social CTPS; b) Cadastro de Pessoa Física (CPF); c) Título eleitoral com o comprovante da última eleição d) Certificado do serviço militar. Para os candidatos que cumpram 18 anos em 2005, será aceito o comprovante de alistamento.

3 exigida no item 1 acima. e) Diploma, atestado ou certificado de conclusão da escolaridade 40,00 (quarenta reais). f) 02 fotos 3x4, iguais, recentes e sem uso. g) Guia de recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ h) Atestado de junta médica do Município atestando a deficiência de que é portador, quando se tratar de inscrição às vagas destinadas a candidatos deficientes O candidato não poderá trocar sua inscrição por outra em outro cargo, ficando permitida uma nova inscrição, com pagamento de nova taxa e apresentação de todos os documentos exigidos no Edital. Não haverá a devolução do valor pago a título de taxa de inscrição, salvo quando for cancelada a realização do concurso Caso seja comprovado que houve fraude no comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou pago com cheque sem provimento de fundos, durante ou após o encerramento das inscrições, a inscrição será cancelada, sem direito a efetuar nova inscrição A inscrição terá que ser feita pessoalmente pelo candidato, ou por procuração, com poderes específicos. Em caso de inscrição por procuração, deverá ser entregue o respectivo instrumento de mandato, contendo poder específico para inscrição no concurso público, acompanhado de cópia do documento de identidade do procurador, além da apresentação dos demais documentos indispensáveis à inscrição do candidato. Não serão admitidas inscrições condicionais ou por correspondência O candidato é responsável pelas informações prestadas na ficha de inscrição, ficando ciente que está de acordo com as exigências e normas previstas neste Edital Serão exigidos no ato de nomeação e posse do candidato, os documentos comprobatórios de que trata o item 5.1, além de outros de apresentação obrigatória, bem como atestado médico que comprove boas condições de saúde física e mental, alvará de Folha Corrida Judicial e demais exigências contidas nas Leis Municipais nº 682/90 e 685/ O exame médico pré-admissional será exclusivamente eliminatório e realizar-se-á com base nas atividades inerentes ao cargo ao qual o candidato foi aprovado, considerando-se as condições de saúde necessárias para o exercício das mesmas.

4 5.8- É de inteira responsabilidade, do candidato, o acompanhamento das informações referentes ao concurso público em que se inscreveu. 6- DAS VAGAS DESTINADAS A CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: 6.1- Às pessoas portadoras de deficiência é assegurado o direito de inscrição no concurso público de que trata este Edital, conforme artigo 37, inciso VIII da Constituição Federal e Lei Municipal nº 954/94 de 18 de outubro de Fica assegurado o percentual de no mínimo 5% (cinco por cento), das vagas para as pessoas portadoras de deficiência. Caso o número de vagas oferecidas impossibilite a obtenção do percentual de 5% (cinco por cento) será reservada uma delas para os deficientes a cada número de 10 oferecidas A comprovação da deficiência, sua identificação e a compatibilidade para o exercício do cargo, serão previamente atestadas por laudo emitido por junta médica, nomeada pelo município ou por especialista indicado pelo mesmo, e exigidas como requisito para a inscrição no concurso público O candidato portador de deficiência deverá agendar junto ao setor de inscrições, data e horário para realização da perícia, até dois dias antes do período fixado para o término das inscrições As pessoas portadoras de deficiência participarão da seleção em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere às provas, ao seu conteúdo, a sua avaliação e critérios de aprovação, duração, horário e local de realização das provas Os candidatos portadores de deficiência que necessitem de algum atendimento especial para a realização das provas, deverão declará-lo em documento anexo à ficha de inscrição para que sejam tomadas as providências cabíveis A homologação do concurso far-se-á em lista separada para os portadores de deficiência, e em lista com os demais candidatos, constando em ambas à nota final de aprovação e classificação ordinal em cada uma das listas Na hipótese de não ocorrer aprovação de candidatos portadores de deficiência para o preenchimento de vaga ao cargo previsto, esta será preenchida pelos demais candidatos aprovados, obedecendo à rigorosa ordem de classificação.

5 7- DAS PROVAS: 7.1- O concurso constará de provas ESCRITAS e de TÍTULOS, com base nos programas constantes nos Anexos I, II, III e cronograma de eventos no Anexo V deste edital Da prova escrita: pontos, assim distribuídos: As provas escritas terão o peso máximo de 90 (noventa) Tipos de provas Pontuação Nº questões Peso por questão Caráter Específica 40 pontos 20 2,0 pontos Português 30 pontos 20 1,5 pontos Matemática 20 pontos 10 2,0 pontos O conjunto da prova escrita será eliminatório Da prova de títulos: A prova de títulos é de caráter classificatório e terá o peso máximo de 10 (dez) pontos. Somente serão somados os pontos desta prova para os candidatos que obtiverem aprovação na prova escrita No prazo estipulado no Anexo V, os candidatos deverão apresentar os títulos, conforme Anexo III deste Edital Poderão ser apresentados no máximo 20 (vinte) títulos por candidato e a entrega dos mesmos é facultativa Da prova eliminatória: O conjunto da prova escrita será eliminatório, sendo que serão considerados aprovados somente os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 45,00 (quarenta e cinco) pontos na soma de todas as provas, ou seja, mínimo de 50% (cinqüenta por cento) de aprovação.

6 7.5- Da pontuação final: A nota final dos candidatos aprovados será o somatório dos pontos obtidos nas provas escritas e de títulos Em caso de empate na pontuação final, terá preferência o candidato que obtiver maior nota em: a) Prova Específica. b) Prova de Português. c) Prova de Matemática. d) Prova de Títulos Prevalecendo o empate, o desempate será feito mediante sorteio, a cargo da Banca Executiva, em data, local e horário fixados no Anexo V deste Edital. 8- DA IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO, DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS E DO PROCESSO DE DESIDENTIFICAÇÃO DE PROVAS: 8.1- O candidato receberá, no ato de inscrição, um cartão de identificação, de apresentação obrigatória na realização das provas, juntamente com documento de identidade que originou a inscrição O candidato deverá comparecer ao local das provas, munido do cartão de identificação, documento de identidade, caneta esferográfica ponta grossa de cor azul ou preta, com antecedência mínima de meia hora em relação ao horário marcado para início das provas É de inteira responsabilidade do candidato informar-se acerca da data, local, horário e sala de aplicação da prova escrita. Não haverá segunda chamada em qualquer das provas, seja qual for o motivo alegado Não será permitida a entrada de candidato no prédio de realização das provas que se apresentar após o horário fixado, bem como não será aplicada prova fora do local e horário designado por Edital Durante as provas não será permitido ao candidato: estranhas ao Concurso; I - comunicar-se com os demais candidatos ou com pessoas II - consultar livros ou apontamentos, bem como utilizar-se de instrumentos próprios, salvo os expressamente permitidos no Edital;

7 III - ausentar-se do recinto, a não ser momentaneamente, em casos especiais, devidamente acompanhado de Fiscal; IV - portar-se inconvenientemente, perturbando, de qualquer forma, o bom andamento dos trabalhos. V - consulta de qualquer espécie, uso de máquina calculadora, telefone celular, fones de ouvido ou outro equipamento eletrônico, bem como a prática de quaisquer atos que fraudem o caráter competitivo do concurso, sob pena de afastamento do mesmo O candidato deverá assinalar suas respostas da prova objetiva no cartão de respostas (cartão óptico) com caneta esferográfica de ponta grossa de cor azul ou preta (o equipamento eletrônico não lê a assinalação feita com outro tipo de caneta) Não serão computadas as questões não-assinaladas no cartão de respostas, bem como as questões que contenham mais de uma assinalação, emenda ou rasura ainda que legível. Em nenhuma hipótese haverá substituição de cartão de respostas, sendo que é de inteira responsabilidade do candidato o preenchimento correto do cartão Na hipótese de anulação de questões, estas serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos O processo de desidentificação consiste no seguinte: após a entrega do caderno de prova e do cartão de respostas por todos os candidatos, procedimento obrigatório por exigência legal, a Banca Examinadora, juntamente com os candidatos que permanecerem no local até a entrega da última prova, lacrará os cadernos de provas em envelopes apropriados, ficando os mesmos sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal. A Banca Examinadora procederá à correção utilizando os cartões de respostas, tendo neles apenas o número de identificação e impressão digital de um candidato e fiscal de provas Será automaticamente eliminado do certame o candidato que não houver comparecido ao local de realização das provas até o horário fixado neste Edital. PARA RECURSOS: qual constará: 9- DA PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS E PRAZOS 9.1- O resultado final das provas será divulgado em Edital, no a) o número de identificação e nome do candidato; b) o total de pontos conquistados;

8 c) o prazo para pedido de revisão de provas e interposição de recursos Durante a revisão de provas, será facultado ao candidato examinar a sua e as demais provas, sob fiscalização Do resultado das provas, cabem os seguintes recursos, desde que fundamentados e apresentados dentro do prazo legal, conforme Anexo V deste Edital, a serem entregues no protocolo geral da Prefeitura: a) Recurso de Revisão de provas dirigido ao Sr. Prefeito; b) Recurso de Reconsideração, dirigido ao Sr. Prefeito Para garantir o sigilo quanto à identidade dos candidatos e possibilitar a respectiva desidentificação, o pedido deverá ser instruído em duas partes separadas, a saber: 1ª parte: o requerimento, que deverá conter: a) O nome completo e o número de inscrição do candidato. b) A indicação do nome do cargo para o qual está prestando o concurso, bem como o número do respectivo Edital de Abertura. 2ª parte: A indicação do nome do cargo para o qual está prestando o concurso, as razões do recurso, contendo a exposição detalhada dos fundamentos recursais para cada questão, a matéria da prova em questão ou questões impugnadas. Só será deferido o requerimento se o candidato comprovar que houve erro da Banca Examinadora ou atribuição de notas diferentes para soluções iguais Não será conhecido o recurso que for interposto fora do prazo legal, conforme Anexo V deste Edital, que não estiver redigido de acordo com as normas acima, bem como os requerimentos que apresentarem, nas razões do pedido, qualquer sinal de identificação do candidato Todas as publicações serão feitas por afixação no painel de publicações da Prefeitura Municipal e nos sites e DAS DISPOSIÇÕES FINAIS: O concurso será válido por 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

9 10.2- A classificação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito de nomeação imediata no cargo público municipal, mas apenas a expectativa de nele ser admitido, segundo rigorosa ordem de classificação, ficando a concretização desse ato, condicionada às disposições legais pertinentes e, sobretudo, ao interesse e necessidade do serviço público municipal Não haverá segunda convocação para nomeação. O candidato que ao ser convocado não aceitar a vaga oferecida, assinará termo de desistência da vaga e do concurso O candidato aprovado, quando da sua vez para assumir a vaga, após a publicação da nomeação, que não for localizado, será convocado por Edital, fixado no painel de publicações do município, além de carta registrada para o endereço constante na ficha de inscrição. O não comparecimento do candidato ou a falta de pronunciamento do mesmo no prazo máximo de até 10 (dez) dias, a contar da publicação do Edital ou do recebimento da carta, implicará na exclusão automática do processo de posse no cargo público Atendendo razões de ordem técnica, de segurança ao concurso e de direitos autorais, não serão fornecidas, em qualquer hipótese, cópias das provas aos candidatos ou a terceiros, pessoas físicas ou jurídicas, mesmo após o encerramento do processo seletivo. meramente informativos Os dados publicados no site são Possíveis irregularidades em qualquer fase do concurso poderão ser denunciadas ao Tribunal de Contas do Estado, fone (0xx54) (0xx51) GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA, AOS VINTE E TRÊS DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE IRANI CHIES Prefeito Municipal

10 ANEXO I CONTEÚDOS DA PROVA ESPECÍFICA PARA O CARGO DE MONITOR DE CRECHE: 1. Lei Federal nº 9.394/96 - Lei das Diretrizes e Bases da Educação Nacional: 1.1. Da educação Dos princípios e fins da educação nacional Do direito à educação e do dever de educar Da organização da educação nacional Dos níveis e das modalidades de educação e ensino: da composição dos níveis escolares da educação básica: das disposições gerais, da educação infantil, do ensino fundamental, do ensino médio Da educação profissional Da educação especial Dos profissionais da educação Dos Recursos financeiros Das disposições gerais Das disposições transitórias. 2. Lei Federal n /90 - Estatuto da criança e do adolescente: na íntegra. 3. Parecer nº 398/ de maio de Estabelece condições para a oferta da Educação Infantil, no Sistema Estadual de Ensino do RGS: na íntegra. 4. Lei Municipal nº 682/90 e alterações posteriores (Regime Jurídico dos Servidores): na íntegra. 5. Constituição Federal de 1988, com as alterações introduzidas por suas Emendas Constitucionais: - Título II: dos direitos e garantias fundamentais (art. 5º a 17) - Título III: da organização do Estado (art. 18 a 43) Sugestões Bibliográficas: 1. Lei Federal nº 9.394/ Lei Federal n / Parecer nº 398/ Lei Municipal nº 682/ Constituição Federal de 1988 e suas emendas.

11 CONTEÚDOS DA PROVA DE PORTUGUÊS: 1. Fonologia e fonética: - Noções gerais de fonética e fonologia - Ortografia - Acentuação 2. Morfologia: - As classes de palavras 3. Sintaxe: - Termos essenciais da oração - Termos integrantes da oração - Termos acessórios da oração - Período composto por coordenação e subordinação - Regência verbal e regência nominal - Concordância verbal e concordância nominal 4. Suplemento ou apêndice - Crase - Pontuação - Funções do QUE e do SE - Figuras de linguagem 5. Textos - Leitura, compreensão e interpretação Sugestões Bibliográficas: 1. BARROS, Enéas Martins. Nova Gramática da Língua Portuguesa. São Paulo, Atlas. 2. KASPARY, Adalberto José. O Português das Comunicações Administrativas. FDRH. 3. TERRA, Ernani. Curso Prático de Gramática. Scipione. 4. TERRA, Ernani. Minigramática. Scipione. 5. CEGALLA, Domingos Paschoal. Novíssima Gramática da Língua Portuguesa. São Paulo, Nacional. 6. CUNHA. Celso Ferreira da. Gramática da Língua Portuguesa. 20 Ed. RJ. CONTEÚDOS DA PROVA DE MATEMÁTICA: 1.Conjuntos: conceito, simbologia, subconjuntos, união, intersecção, diferença, complementar e problemas. 2. Conjuntos Numéricos: naturais, inteiros, racionais, irracionais e reais. 3. Intervalos Reais. 4. Equações, problemas e sistemas de equações de 1º e 2º graus. 5. Função Polinomial do 1º Grau. 6. Função Quadrática. 7. Função Exponencial e equações exponenciais.

12 8. Função Logarítmica e equações logarítmicas. 9. Progressões Aritméticas. 10. Progressões Geométricas. 11. Trigonometria. 12. Matrizes. 13. Determinantes. 14. Sistemas de Equações Lineares. 15. Análise Combinatória: arranjos, permutações e combinações. 16. Probabilidade e estatística. 17. Números Complexos: operações na forma algébrica e trigonométrica. 18. Geometria Plana: área e perímetro do quadrado, retângulo, triângulo, paralelogramo, losango, trapézio, hexágono regular e círculo. 19. Geometria Espacial: área e volume de prismas, pirâmides, cilindros, cones e esferas. 20. Geometria Analítica: distância entre dois pontos e equações da reta. 21. Equações polinomiais. 22. Noções de Matemática Financeira: porcentagem, juros simples e compostos, operações sobre mercadorias e câmbio. 23. Proporcionalidade: razão, proporção, regra de três simples e regra de três composta. Sugestões Bibliográficas: 1. BIANCHINI, Edwaldo e PACCOLA, Herval. Curso de Matemática: volume único. Ed. Moderna. 2. DANTE, Luiz Roberto. Matemática Contexto e Aplicações: volume único. Ed. Ática. 3. DINIZ, Maria Ignes de Souza Vieira e SMOLE, Kátia Cristina Stocco. Matemática Ensino Médio. Ed. Saraiva. 4. PAIVA, Manoel. Matemática: volume único. Ed. Moderna. 5. SPINELLI, Walter e SOUZA, M. Helena S..Matemática Comercial e Financeira. Ed. Ática.

13 ANEXO II ATRIBUIÇÕES DO CARGO CATEGORIA FUNCIONAL: MONITOR DE CRECHE PADRÃO DE VENCIMENTO: 06 ATRIBUIÇÕES: a) Descrição Sintética: Executar atividades de orientação e recreação infantil. b) Descrição Analítica: Executar atividades diárias de recreação com crianças e trabalhos educacionais de artes diversas; acompanhar crianças em passeios, visitas e festividades sociais; proceder, orientar e auxiliar as crianças no que se refere a higiene pessoal; auxiliar as crianças na alimentação; servir refeições e auxiliar crianças menores a se alimentarem; auxiliar a criança a desenvolver a coordenação motora; observar a saúde e o bem estar das crianças, levando-as quando necessário, para atendimento médico e ambulatorial; ministrar medicamentos conforme prescrição médica; prestar primeiros socorros, cientificando o superior imediato da ocorrência; orientar os pais quanto à higiene infantil, comunicando-lhe os acontecimentos do dia; levar ao conhecimento do chefe imediato qualquer incidente ou dificuldade ocorridas; vigiar e manter a disciplina das crianças sob sua responsabilidade, confiando-as aos cuidados de seu substituto ou responsáveis, quando afastar-se, ou ao final do período de atendimento; apurar a freqüência diária e mensal dos menores; auxiliar no recolhimento e entrega das crianças que fazem uso do transporte escolar, acompanhando-as na entrada e saída do mesmo, zelando assim pela sua segurança; executar tarefas afins; outras atribuições contidas em manuais de trabalho fixadas por Decreto. CONDIÇÕES DE TRABALHO: a) carga horária de 44 horas semanais.

14 ANEXO III 1- TABELA DE PONTUAÇÃO: PROVA DE TÍTULOS ITENS PONTOS OBSERVAÇÃO I. Pós-Graduação: A comprovação deverá ser mediante - Especialização 3,0 apresentação de Diploma, Certificado, - Mestrado - Doutorado 4,0 5,0 Atestado ou Declaração expedido pela entidade promotora. Será avaliado somente o curso que estiver concluído, que for relacionado com o cargo de inscrição e que não tenha sido utilizado como critério de II- Cursos, Conferências, Congressos, Dias Acadêmicos, Encontros, Eventos, Fóruns, Jornadas, Mini-cursos, Oficinas, Palestras, Programas, Semanas, Seminários, Simpósios, Treinamentos e Worshops de acordo com a carga horária abaixo: - sem carga horária - até 19 horas - de 20 a 40 horas - de 41 a 80 horas - de 81 a 120 horas - de 121 a 160 horas - de 161 a 200 horas - acima de 201 horas 0,25 0,5 1,0 1,5 2,0 2,5 3,0 3,5 inscrição. A comprovação deverá ser mediante apresentação de Certificado, Atestado ou Declaração, sendo que os mesmos deverão conter registro. Somente serão aceitos títulos relacionados com o cargo de inscrição e com data a partir do ano de 2000, sendo que não serão aceitos certificados com data inferior a essa. III- Serão pontuados os cursos de Datilografia, Informática, Relações Humanas e Língua Estrangeira conforme os critérios do item II. IV- Os títulos apresentados em Língua Estrangeira somente serão considerados quando traduzidos para Língua Portuguesa e revalidados por instituição brasileira. V- Para os títulos com carga horária definida em dias ou meses serão pontuados na seguinte forma: 01 dia corresponderá a 08 horas e 01 mês a 80 horas.

15 VI- Não serão pontuados: - Diploma, Certificado, Atestado ou Declaração de menor valor que o comprovante utilizado como critério de inscrição. - Títulos sem conteúdo específico e que não tenham relação com o cargo; - Aproveitamento de Disciplinas, Capacitações, Grupos de Estudo, Mostras, Reuniões, Trabalhos, Trabalhos de Campo; - Boletins de Matrícula, Históricos Escolares ou de outras formas que não estejam determinadas neste anexo; - Artigos publicados em jornais ou revistas; - Programas de Extensão, Campanhas ou Atividades Comunitárias voluntárias ou não; - Apresentação de Trabalhos, Pôsters, Painéis, Artigos e Projetos; - Participação em Cursos, Conferências, Congressos, Dias Acadêmicos, Encontros, Eventos, Fóruns, Jornadas, Mini-cursos, Oficinas, Palestras, Programas, Semanas, Seminários, Simpósios, Treinamentos e Worshops como integrante ou participante de comissão executora ou organizadora, docente, palestrante, assistente, organizador, coordenador ou ministrante; - Tempos de serviço, monitorias, estágios curriculares, extra-curriculares ou voluntários realizados e serviços prestados remunerados ou não; 2- DA APRESENTAÇÃO DOS TÍTULOS: - Os títulos deverão ser apresentados em xerox, em folhas numeradas e rubricadas, juntamente com os originais. - As cópias dos títulos serão conferidas no ato de apresentação com os originais, sendo estes devolvidos ao candidato, ficando as cópias para fins de avaliação pela Banca Examinadora. - Os candidatos deverão apresentar uma relação dos títulos juntamente com o xerox. A relação deverá ser preenchida em duas vias conforme modelo do presente Edital, e de acordo com a numeração de cada título. Uma via da relação dos títulos destina-se a Banca Examinadora que será juntada ao processo de inscrição e a segunda será devolvida ao candidato, como recibo. - Não deverá ser entregue juntamente com os títulos o Diploma, Certificado ou Atestado apresentado para a inscrição, pois não será avaliado como título. - Se o nome do candidato, nos documentos apresentados na prova de títulos, for diferente do nome que consta na ficha de inscrição, deverá ser anexado Certidão de Casamento, Divórcio ou de inserção de nome. - Não serão aceitos acréscimos de outros títulos, uma vez entregues. No prazo para recurso, poderão ser encaminhados documentos somente para complementar ou esclarecer dados e dúvidas de títulos apresentados no prazo de entrega dos mesmos.

16 CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL PARA O CARGO DE MONITOR DE CRECHE NOME DO CANDIDATO: Nº TÍTULO DESCRIÇÃO (RESUMO) Nº DE HORAS NOTA (BANCA) Recebi os títulos acima descritos. As cópias conferem com o original Em / de Assinatura Resp. Inscrição Assinatura do Candidato

17 ANEXO IV LAUDO MÉDICO NOME DO CANDIDATO: CARGO DE INSCRIÇÃO EDITAL DE ABERTURA: QUALIFICAÇÃO DA JUNTA MÉDICA: Dr. Clademir Antônio Wingert, inscrito no CRM sob nº Dra. Luiza Capitanio Nichetti, inscrita no CRM sob nº Dra. Rosane Gegler, inscrita no CRM sob nº HISTÓRICO: Os profissionais supra designados, efetuam, mediante o presente laudo, perícia médica ao candidato, para fins de atestar a deficiência de que é portador e a compatibilidade da limitação física com as atribuições do cargo de inscrição. 01- Descrição da deficiência física. 02- Foram solicitados exames? Quais? 03- A deficiência física possibilita o candidato de exercer as atribuições do cargo o qual se inscreveu? Justificar. Carlos Barbosa, de de Assinatura e carimbo da junta:

18 ANEXO V CRONOGRAMA DE EVENTOS PERÍODO DE INSCRIÇÕES: de 26 de setembro a 10 de outubro de DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES (POR EDITAL): 11 de outubro de 2005 PRAZO PARA RECURSO, QUANTO AS INSCRIÇÕES INDEFERIDAS: 13 a 17 de outubro de HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: 18 de outubro de REALIZAÇÃO DAS PROVAS ESCRITAS: 29 de outubro de HORÁRIO E LOCAL: O candidato deverá apresentar-se no local (que será divulgado por Edital no dia 14 de outubro de 2005 no painel de publicações da Prefeitura Municipal e nos sites e às 8h (meia hora de antecedência do horário de início das provas 8h30min), munido com cartão de identificação, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta, para a realização das provas escritas. DIVULGAÇÃO DO GABARITO OFICIAL DAS PROVAS ESCRITAS: no dia 31 de outubro de 2005, no painel de publicações da Prefeitura Municipal e nos sites e RESULTADO DAS PROVAS ESCRITAS: 04 de novembro de 2005, podendo o candidato acompanhar o processo de identificação das provas, a partir das 9h, tendo por local a Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa. PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DAS PROVAS ESCRITAS: 07 de novembro de RECURSO DE REVISÃO DE PROVAS ESCRITAS, COM VISTAS: 08 a 10 de novembro de DECISÃO DO RECURSO DE REVISÃO DE PROVAS PELA BANCA EXAMINADORA: 11 a 14 de novembro de DESPACHO DA AUTORIDADE QUANTO A DECISÃO DA BANCA: 16 de novembro de RECURSO DE RECONSIDERAÇÃO: 17 de novembro de 2005.

19 DECISÃO DO RECURSO DE RECONSIDERAÇÃO DE PROVAS PELA BANCA EXAMINADORA: 18 de novembro de DESPACHO DA AUTORIDADE, QUANTO AO PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO: 21 de novembro de 2005 ENTREGA DE TÍTULOS PARA OS CANDIDATOS APROVADOS NA PROVA ESCRITA: 08 a 22 de novembro de RESULTADO E PUBLICAÇÃO DAS PROVAS TÍTULOS: 30 de novembro de 2005, na Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa, a partir das 9h. RECURSO DE REVISÃO DE PROVAS DE TÍTULOS, COM VISTAS: 01 a 05 de dezembro de DECISÃO DO RECURSO DE REVISÃO DE PROVAS PELA BANCA EXAMINADORA: 06 e 07 de dezembro de DESPACHO DA AUTORIDADE QUANTO A DECISÃO DA BANCA: 08 de dezembro de RECURSO DE RECONSIDERAÇÃO: 09 de dezembro de DECISÃO DO RECURSO DE RECONSIDERAÇÃO DE PROVAS PELA BANCA EXAMINADORA: 12 de dezembro de DESPACHO DA AUTORIDADE, QUANTO AO PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO: 13 de novembro de PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS EMPATADOS EM TODAS AS PROVAS, PARA FINS DE SORTEIO: 14 de dezembro de SORTEIO PÚBLICO DOS CANDIDATOS EMPATADOS: 15 de dezembro de 2005, às 14h, na Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa. HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO CONCURSO: 16 de dezembro de 2005.

EDITAL DE CONCURSO Nº 028, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2006.

EDITAL DE CONCURSO Nº 028, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2006. EDITAL DE CONCURSO Nº 028, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2006. DEMÉTRIO CARLOS LAZZARETTI, Prefeito Municipal de São Marcos, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, torna

Leia mais

COMDICA. Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bom Princípio EDITAL Nº 002/2012

COMDICA. Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bom Princípio EDITAL Nº 002/2012 EDITAL Nº 002/2012 NORMAS E CONDIÇÕES DA REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA PARA CONSELHEIROS TUTELARES GESTÃO 2012/2015. O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE COMDICA, do Município de,

Leia mais

COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de LAJEADO - RS

COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de LAJEADO - RS EDITAL Nº 06/2012 NORMAS E CONDIÇÕES DA REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA PARA CONSELHEIRO TUTELAR GESTÃO 2013/2015. O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, do Município de LAJEADO, Estado

Leia mais

COMDICA. Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bom Princípio EDITAL Nº 004/2015

COMDICA. Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bom Princípio EDITAL Nº 004/2015 EDITAL Nº 004/2015 NORMAS E CONDIÇÕES DA REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA PARA CONSELHEIROS TUTELARES GESTÃO 2016/2020. O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE COMDICA, do Município de,

Leia mais

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de LINDOLFO COLLOR - RS

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de LINDOLFO COLLOR - RS EDITAL Nº 01/2012 NORMAS E CONDIÇÕES DA REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA PARA CONSELHEIROS TUTELARES GESTÃO 2013/2015. O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, do Município de Lindolfo

Leia mais

EDITAL Nº 005/2015 NORMAS E CONDIÇÕES DA REALIZAÇÃO DA PROVA PARA A PRIMEIRA ETAPA PARA CONSELHEIROS TUTELARES MANDATO 2016/2020.

EDITAL Nº 005/2015 NORMAS E CONDIÇÕES DA REALIZAÇÃO DA PROVA PARA A PRIMEIRA ETAPA PARA CONSELHEIROS TUTELARES MANDATO 2016/2020. EDITAL Nº 005/2015 NORMAS E CONDIÇÕES DA REALIZAÇÃO DA PROVA PARA A PRIMEIRA ETAPA PARA CONSELHEIROS TUTELARES MANDATO 2016/2020. O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE,

Leia mais

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de LAJEADO COMDICA

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de LAJEADO COMDICA EDITAL Nº 005/2015 NORMAS E CONDIÇÕES DA REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA PARA CONSELHEIROS TUTELARES GESTÃO 2016/2019. A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE, do Município

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 017, DE 02 DE MAIO DE 2007.

EDITAL DE CONCURSO Nº 017, DE 02 DE MAIO DE 2007. EDITAL DE CONCURSO Nº 017, DE 02 DE MAIO DE 2007. DEMÉTRIO CARLOS LAZZARETTI, Prefeito Municipal de São Marcos, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, torna

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 20/2006

EDITAL DE CONCURSO Nº 20/2006 EDITAL DE CONCURSO Nº 20/2006 PAULO MERTINS, Prefeito Municipal de Alto Feliz, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, torna público

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM/MT ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM/MT ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM/MT ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015 O Prefeito Municipal de Santa Carmem MT, Srº Alessandro Nicoli, por meio da Comissão de

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 12/2006

EDITAL DE CONCURSO Nº 12/2006 EDITAL DE CONCURSO Nº 12/2006 PAULO MERTINS, Prefeito Municipal de Alto Feliz, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, torna público

Leia mais

EDITAL nº 001/ PROCESSO SELETIVO PARA CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA

EDITAL nº 001/ PROCESSO SELETIVO PARA CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA 1 EDITAL nº 001/2011 PROCESSO SELETIVO PARA CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Departamento Regional de Roraima, por meio do Centro de Formação Profissional Profº

Leia mais

EDITAL nº 001/ PROCESSO SELETIVO PARA CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO

EDITAL nº 001/ PROCESSO SELETIVO PARA CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO EDITAL nº 001/2012 PROCESSO SELETIVO PARA CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Departamento Regional de Roraima, por meio do Centro de Formação Profissional

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 02/2006

EDITAL DE CONCURSO Nº 02/2006 EDITAL DE CONCURSO Nº 02/2006 CLÁUDIO FERRARI, Prefeito Municipal de Barão, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, torna público

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 030, DE 24 DE AGOSTO DE 2007.

EDITAL DE CONCURSO Nº 030, DE 24 DE AGOSTO DE 2007. 1 EDITAL DE CONCURSO Nº 030, DE 24 DE AGOSTO DE 2007. DEMÉTRIO CARLOS LAZZARETTI, Prefeito Municipal de São Marcos, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, no

Leia mais

Prefeitura Municipal de Linha Nova

Prefeitura Municipal de Linha Nova EDITAL DE CONCURSO Nº 008/2009 NICOLAU HAAS, Prefeito Municipal de Linha Nova, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Artigo 37 da Constituição Federal, torna público que estão abertas as inscrições

Leia mais

ANEXO III. 6. Não poderá ser utilizado para pontuação na prova de títulos o curso de exigência do cargo.

ANEXO III. 6. Não poderá ser utilizado para pontuação na prova de títulos o curso de exigência do cargo. ANEXO III PROVA DE TÍTULOS PARA OS CARGOS DE PROFESSOR DE SÉRIES OU ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL e PROFESSOR DE SÉRIES OU ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL nas disciplinas de ARTES, LÍNGUA ESTRANGEIRA

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 01/2009

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 01/2009 EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 01/2009 O Prefeito Municipal de Santo Ângelo, Eduardo Debacco Loureiro, no uso de suas atribuições, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 AUTARQUIA ÁGUA DE IVOTI EDITAL Nº 015/2015

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 AUTARQUIA ÁGUA DE IVOTI EDITAL Nº 015/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 AUTARQUIA ÁGUA DE IVOTI EDITAL Nº 015/2015 BALTASAR NATALICIO HANSEN, Diretor Geral, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com a autorização estabelecida

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS Secretaria Municipal de Administração de Pessoal Divisão de Gestão de Pessoas

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS Secretaria Municipal de Administração de Pessoal Divisão de Gestão de Pessoas EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 8 ESTÁGIO REMUNERADO A torna público, por determinação do Exmo. Prefeito Municipal, Prof. Dr. Newton Lima Neto, a abertura de inscrições para Estágio remunerado para os cursos

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS COROAS ANEXO III

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS COROAS ANEXO III ANEXO III PROVA DE TÍTULOS PARA OS CARGOS DE PROFESSOR Educação Infantil, PROFESSOR nas disciplinas de ARTES, CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS, ENSINO RELIGIOSO, GEOGRAFIA, MATEMÁTICA, INFORMÁTICA. TABELA

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR EDITAL DE RETIFICAÇÃO N. O 02/2012 O Prefeito Municipal de Alvorada RETIFICA,

Leia mais

EDITAL N 001/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO (PROVA DE TITULOS)

EDITAL N 001/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO (PROVA DE TITULOS) EDITAL N 001/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO (PROVA DE TITULOS) ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS DE TOTAL EXCEPCIONALIDADE DE INTERESSE PÚBLICO NO MUNICÍPIO

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÌ SECRETARIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA 8ª GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CEMTI ROCHA NETO OEIRAS

GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÌ SECRETARIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA 8ª GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CEMTI ROCHA NETO OEIRAS EDITAL DE TESTE SELETIVO N.º 01/2016 O Centro de Ensino Médio de Tempo Integral Rocha Neto torna público aos interessados a abertura das inscrições do Teste Seletivo para preenchimento de vagas referentes

Leia mais

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 043/2019 JOSÉ CARLOS ANZILIERO AMARAL, Prefeito Municipal de Três Passos, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura

Leia mais

EDITAL nº 029/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL nº 029/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO O PREFEITO MUNICIPAL DE ARROIO DO MEIO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição da República Federativa do Brasil

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 029, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2006.

EDITAL DE CONCURSO Nº 029, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2006. EDITAL DE CONCURSO Nº 029, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2006. DEMÉTRIO CARLOS LAZZARETTI, Prefeito Municipal de São Marcos, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, torna

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE CAPITÃO. EDITAL nº 006/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO

Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE CAPITÃO. EDITAL nº 006/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO O PREFEITO MUNICIPAL DE CAPITÃO,, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição da República Federativa do Brasil, da Lei Municipal nº 1.016/2011-23/12/2011,

Leia mais

EDITAL 07/2018 PROCESSO SELETIVO DO PROJETO JOVEM APRENDIZ 1º SEMESTRE DE 2019 UNIDADE PINHAIS

EDITAL 07/2018 PROCESSO SELETIVO DO PROJETO JOVEM APRENDIZ 1º SEMESTRE DE 2019 UNIDADE PINHAIS EDITAL 07/2018 PROCESSO SELETIVO DO PROJETO JOVEM APRENDIZ 1º SEMESTRE DE 2019 UNIDADE PINHAIS 1. DO PROGRAMA 1.1. O curso de aprendizagem em Assistente Administrativo ocorre em parceria com o SENAI/Pinhais,

Leia mais

REGULAMENTO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO CONTRATO DE GESTÃO Nº 002/2013

REGULAMENTO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO CONTRATO DE GESTÃO Nº 002/2013 REGULAMENTO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO CONTRATO DE GESTÃO Nº 002/2013 O INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E APOIO UNIVERSITÁRIO DO RIO DE JANEIRO, também designado por IBAP-RJ, pessoa jurídica

Leia mais

EDITAL n.º01, de 07/05/2018

EDITAL n.º01, de 07/05/2018 EDITAL n.º01, de 07/05/2018 A Escola Técnica Estadual de Santa Isabel Santa Isabel, atendendo o disposto no 3.º do Artigo 62 do Regimento Comum das Escolas Técnicas Estaduais do Centro Estadual de Educação

Leia mais

EDITAL 06/2018 PROCESSO SELETIVO DO PROJETO JOVEM APRENDIZ 2º SEMESTRE DE 2019 UNIDADE CAMPINA GRANDE DO SUL

EDITAL 06/2018 PROCESSO SELETIVO DO PROJETO JOVEM APRENDIZ 2º SEMESTRE DE 2019 UNIDADE CAMPINA GRANDE DO SUL EDITAL 06/2018 PROCESSO SELETIVO DO PROJETO JOVEM APRENDIZ 2º SEMESTRE DE 2019 UNIDADE CAMPINA GRANDE DO SUL 1. DO PROGRAMA 1.1. O curso de aprendizagem em Assistente Administrativo ocorre em parceria

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSSO SELETIVO Nº 01/2013

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSSO SELETIVO Nº 01/2013 EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSSO SELETIVO Nº 01/2013 A PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHALÃO ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais, conforme o Artigo 37, Inciso IX da Constituição Federal, em caráter

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 001, DE 09 DE JANEIRO DE 2009

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 001, DE 09 DE JANEIRO DE 2009 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTÃO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CENTRO ADMINISTRATIVO ARTHUR PEDRO MÜLLER EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 001, DE 09 DE JANEIRO DE 2009 ELÓI ANTÔNIO BESSON, Prefeito Municipal

Leia mais

Estado de Santa Catarina

Estado de Santa Catarina EDITAL Nº 001/2019 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO (PROVA DE TÍTULOS) A Prefeita Municipal de Santa Cecília, através do Departamento de Recursos Humanos e do Conselho Municipal

Leia mais

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE RORAIMA DETRAN/RR CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2009 EDITAL COMPLETO RETIFICAÇÃO DO EDITAL COMPLETO Nº 2

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE RORAIMA DETRAN/RR CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2009 EDITAL COMPLETO RETIFICAÇÃO DO EDITAL COMPLETO Nº 2 DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE RORAIMA DETRAN/RR CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2009 EDITAL COMPLETO RETIFICAÇÃO DO EDITAL COMPLETO Nº 2 O Departamento Estadual de Trânsito de Roraima DETRAN/RR, no uso

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 003/2006

EDITAL DE CONCURSO Nº 003/2006 EDITAL DE CONCURSO Nº 003/2006 ANIBALDO PETRY, Prefeito Municipal de São José do Hortêncio, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal,

Leia mais

MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATOS POR TEMPO DETERMINADO EDITAL Nº.

MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATOS POR TEMPO DETERMINADO EDITAL Nº. MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATOS POR TEMPO DETERMINADO EDITAL Nº. 068/2016 O MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS torna pública a realização

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2016

PROCESSO SELETIVO 2016 PROCESSO SELETIVO 2016 Programa de Treinamento Médico em Oftalmologia DayHORC Fellowship de Catarata Fellowship de Retina O DayHORC, através de sua Comissão do Programa de Treinamento Médico em Oftalmologia

Leia mais

EDITAL 01/2019 PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE APRENDIZAGEM PROFISSIONAL 2º SEMESTRE DE 2019

EDITAL 01/2019 PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE APRENDIZAGEM PROFISSIONAL 2º SEMESTRE DE 2019 EDITAL 01/2019 PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE APRENDIZAGEM PROFISSIONAL 2º SEMESTRE DE 2019 1. DO PROGRAMA 1.1. O curso de aprendizagem: Assistente Administrativo ocorre em parceria com o SENAI/Pinhais,

Leia mais

UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ

UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ EDITAL PRG-Nº 041/2012 CONCURSO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA ADMISSÃO DE DOCENTE EM CARÁTER TEMPORÁRIO NA ESCOLA DE APLICAÇÃO DR. ALFREDO JOSÉ BALBI A Professora Doutora Ana Júlia Urias dos Santos Araújo,

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OTORRINOLARINGOLOGIA DO HOSPITAL SOCOR 2011

EDITAL DO CONCURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OTORRINOLARINGOLOGIA DO HOSPITAL SOCOR 2011 EDITAL DO CONCURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OTORRINOLARINGOLOGIA DO HOSPITAL SOCOR 2011 Inscrições: 03 de novembro a 19 de novembro de 2010 Informações: Centro de Estudos do Hospital Socor Tel.: (31) 3330.3093

Leia mais

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 004/2017 PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE ESTAGIÁRIOS EM CARÁTER TEMPORÁRIO.

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 004/2017 PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE ESTAGIÁRIOS EM CARÁTER TEMPORÁRIO. PREFEITURA MUNICIPAL DE AGRONÔMICA Rua 7 de Setembro 215 Centro Agronômica Santa Catarina CEP: 89.188-000 CNPJ: 83.102.590/0001-90 Contato: Tel/fax: (47) 3542-0166 Site: www.agronomica.sc.gov.br e-mail:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO AMPARO Edital de abertura de Concurso Público nº 01/2002

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO AMPARO Edital de abertura de Concurso Público nº 01/2002 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO AMPARO Edital de abertura de Concurso Público nº 01/2002 A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO AMPARO faz saber que realizará, através da empresa Magnus Auditores

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA 002/2017

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA 002/2017 EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA 002/2017 A Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória, Estado de Minas Gerais, com fundamento na Lei Orgânica Municipal e no Estatuto do Servidor, e visando os princípios

Leia mais

DIRETORIA EXECUTIVA EDITAL DAEM n. 01/2014

DIRETORIA EXECUTIVA EDITAL DAEM n. 01/2014 DIRETORIA EXECUTIVA EDITAL DAEM n. 01/2014 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS REMUNERADOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO RELACIONADOS À ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO DESTINADOS ÀS ATIVIDADES INTERNAS DO

Leia mais

N.º 01/2013 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE PEDREIRO DE EDIFICAÇÕES NA MODALIDADE DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DE NÍVEL BÁSICO

N.º 01/2013 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE PEDREIRO DE EDIFICAÇÕES NA MODALIDADE DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DE NÍVEL BÁSICO N.º 01/2013 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE PEDREIRO DE EDIFICAÇÕES NA MODALIDADE DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DE NÍVEL BÁSICO Agência de Treinamento de Açailândia - Agência de Treinamento de Açailândia

Leia mais

Prefeitura do Município de Carapicuíba Estado de São Paulo

Prefeitura do Município de Carapicuíba Estado de São Paulo EDITAL Nº 0007/2012 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO A Comissão Permanente de Acompanhamento de Processos Seletivos do Município de Carapicuíba faz saber que a Prefeitura do Município de Carapicuíba: 1.

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019 CHAMADA PÚBLICA

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019 CHAMADA PÚBLICA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019 CHAMADA PÚBLICA Leonir Antônio Hentges, Prefeito Municipal de Águas de Chapecó, Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições de seu cargo, faz saber

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATO TEMPORÁRIO Nº 002/2012

EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATO TEMPORÁRIO Nº 002/2012 EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATO TEMPORÁRIO Nº 002/2012 O Conselho Regional de Serviço Social CRESS 6ª Região/MG, CNPJ 17.383.712/0001-30, faz saber que realizará PROCESSO

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 04/2016 DE 27 DE JANEIRO DE 2016.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 04/2016 DE 27 DE JANEIRO DE 2016. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 04/2016 DE 27 DE JANEIRO DE 2016. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIM- PLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA ESTÁGIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ANTENOR ANTONIO DESCONSI, Prefeito

Leia mais

EDITAL DE TESTE SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO NA ÁREA DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL Nº 0002/2013.

EDITAL DE TESTE SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO NA ÁREA DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL Nº 0002/2013. EDITAL DE TESTE SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO NA ÁREA DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL Nº 0002/2013. CLAUDEMIR CESCA, Prefeito Municipal de Salto Veloso, Estado de Santa Catarina,

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EM CARÁTER TEMPORÁRIO Nº 001/2015

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EM CARÁTER TEMPORÁRIO Nº 001/2015 EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EM CARÁTER TEMPORÁRIO Nº 001/2015 O Prefeito Municipal de Cabo Verde-MG. e a Secretária de Educação, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pela

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO EDITAL N 004/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO PROVA DE TÍTULOS ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS DE TOTAL EXCEPCIONALIDADE DE INTERESSE PÚBLICO NO MUNICÍPIO

Leia mais

reais) perante geração de boleto bancário no endereço eletrônico, referido no artigo 4º.

reais) perante geração de boleto bancário no endereço eletrônico, referido no artigo 4º. EDITAL (02/2016) E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNOESTE A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação - PRPPG da UNOESTE faz saber que fará realizar,

Leia mais

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SÃO BERNARDO Processo Seletivo Simplificado de Agente de Serviços Escolares Edital de Abertura de Inscrição

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SÃO BERNARDO Processo Seletivo Simplificado de Agente de Serviços Escolares Edital de Abertura de Inscrição DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SÃO BERNARDO Processo Seletivo Simplificado de Agente de Serviços Escolares Edital de Abertura de Inscrição O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino - Região São

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA Nº 002/SMS/2018

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA Nº 002/SMS/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA Nº 002/SMS/2018 O Prefeito Municipal de Canoinhas-SC, torna público que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo para Contratação

Leia mais

EDITAL DAEM n. 06/2017. PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS REMUNERADOS DO 2º e 3º ANO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

EDITAL DAEM n. 06/2017. PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS REMUNERADOS DO 2º e 3º ANO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DAEM n. 06/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS REMUNERADOS DO 2º e 3º ANO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1. O Departamento de Água e Esgoto

Leia mais

EDITAL Nº 001/2015 DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS DE APRENDIZAGEM 1º SEMESTRE DE 2015

EDITAL Nº 001/2015 DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS DE APRENDIZAGEM 1º SEMESTRE DE 2015 EDITAL Nº 001/2015 DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS DE APRENDIZAGEM 1º SEMESTRE DE 2015 Curso: Montador de Veículos Automotores Requisitos: Candidatos que, na data da inscrição tenham 18 anos na data de

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 002/2011 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL MÉDIO REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 011/2011 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal

Leia mais

EDITAL 002/2015 Processo Seletivo do Projeto Jovem Aprendiz 1º Semestre de 2016

EDITAL 002/2015 Processo Seletivo do Projeto Jovem Aprendiz 1º Semestre de 2016 EDITAL 002/2015 Processo Seletivo do Projeto Jovem Aprendiz 1º Semestre de 2016 1. DO PROGRAMA 1.1. O curso de aprendizagem: Auxiliar de Administração ocorre em parceria com o SENAI e está fundamentado

Leia mais

Página 1 de 6 PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAÍ DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EDITAL DE CONCURSO Nº 002/2005 RETIFICA O EDITAL DE CONCURSO N.º 001/2005

Leia mais

EDITAL nº 029/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO

EDITAL nº 029/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO EDITAL nº 029/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA

Leia mais

Resultado Final 02/04/2014. Matrícula 03/04/2014 e 04/04/2014. Início do Programa 2.1 CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIDADE CIRURGIA GERAL

Resultado Final 02/04/2014. Matrícula 03/04/2014 e 04/04/2014. Início do Programa 2.1 CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIDADE CIRURGIA GERAL Processo Seletivo Externo Simplificado / Pós-Graduação e Lato Sensu Especialização Médica. ATENÇÃO: RECOMENDA-SE A LEITURA DE TODO O EDITAL ANTES DE REALIZAR INSCRIÇÃO. A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE

Leia mais

O.S. ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA MONTE AZUL ABERTURA PROCESSO SELETIVO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE CONFORME LEI Nº /2006 AMA/UBS PARQUE SANTO ANTÔNIO

O.S. ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA MONTE AZUL ABERTURA PROCESSO SELETIVO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE CONFORME LEI Nº /2006 AMA/UBS PARQUE SANTO ANTÔNIO O.S. ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA MONTE AZUL ABERTURA PROCESSO SELETIVO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE CONFORME LEI Nº 11.350/2006 AMA/UBS PARQUE SANTO ANTÔNIO MÊS REFERÊNCIA 04/2018 O Grupo Gestor da ESF Associação

Leia mais

Parágrafo único - Sem prejuízo do cumprimento integral das atividades práticas, eventuais faltas deverão ser devidamente justificadas.

Parágrafo único - Sem prejuízo do cumprimento integral das atividades práticas, eventuais faltas deverão ser devidamente justificadas. UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE ZOOTECNIA E ENGENHARIA DE ALIMENTOS DEPARTAMENTO DE MEDICINA VETERINÁRIA PRÁTICA PROFISSIONALIZANTE EM MEDICINA VETERINÁRIA - ANESTESIOLOGIA EDITAL FZEA nº 44/2017

Leia mais

EDITAL nº 017/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO

EDITAL nº 017/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO EDITAL nº 017/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA

Leia mais

EDITAL nº 017/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL nº 017/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO EDITAL nº 017/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA E

Leia mais

EDITAL nº 020/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL nº 020/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO EDITAL nº 020/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA E

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE MÉDICOS COOPERADOS PARA ADMISSÃO NO CORPO CLÍNICO DO SERVIÇO PRÓPRIO DO HOSPITAL UNIMED MACEIÓ.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE MÉDICOS COOPERADOS PARA ADMISSÃO NO CORPO CLÍNICO DO SERVIÇO PRÓPRIO DO HOSPITAL UNIMED MACEIÓ. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE MÉDICOS COOPERADOS PARA ADMISSÃO NO CORPO CLÍNICO DO SERVIÇO PRÓPRIO DO HOSPITAL UNIMED MACEIÓ. EDITAL DE ABERTURA Nº 02/2019 MAIO 2019 O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA

Leia mais

Diário Oficial Eletrônico Poder Executivo Ilhéus-Bahia Ilhéus, 25 de janeiro de 2019 Diário Oficial Eletrônico Edição n.

Diário Oficial Eletrônico Poder Executivo Ilhéus-Bahia Ilhéus, 25 de janeiro de 2019 Diário Oficial Eletrônico Edição n. Ilhéus, 25 de janeiro de 2019 Edição n. 024, Caderno I Edital n. 001/2019 Processo Seletivo Simplificado para Admissão de Pessoal mediante Contratação Temporária A PREFEITURA DE ILHÉUS, com base na autorização

Leia mais

Prefeitura Municipal de Marília

Prefeitura Municipal de Marília SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO EDITAL SA.10 n" 02/2019 PROCESSO SELETIVO PARA COMPOR CADASTRO DE RESERVA DE ESTAGIÁRIOS REMUNERADOS. PARA ATUAÇÃO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARILIA CAPÍTULO I DAS

Leia mais

Edital de Preenchimento de Vagas Remanescentes n.º 02, de 24/05/2018

Edital de Preenchimento de Vagas Remanescentes n.º 02, de 24/05/2018 Edital de Preenchimento de Vagas Remanescentes n.º 02, de 24/05/2018 O Diretor da Faculdade de Tecnologia de Jahu (FATEC-JAHU), no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 004/2017.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 004/2017. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 004/2017. O, pessoa jurídica de direito público interno, situado na Rua Manuel Rolim de Moura, 825, Centro, Guatambu, SC, por seu Prefeito, senhor Luiz Clovis Dal Piva,

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 23/2005

EDITAL DE CONCURSO Nº 23/2005 EDITAL DE CONCURSO Nº 23/2005 CLEOMAR ERALDO PORT, Prefeito Municipal de Canela, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, torna público

Leia mais

Escolaridade e/ou outros requisitos exigidos para o emprego na contratação. Curso Superior de Licenciatura Plena em Letras-Inglês

Escolaridade e/ou outros requisitos exigidos para o emprego na contratação. Curso Superior de Licenciatura Plena em Letras-Inglês MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATOS POR TEMPO DETERMINADO EDITAL Nº. 008/2019 O MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS torna pública a realização

Leia mais

Edital de Educação Profissional

Edital de Educação Profissional N.º 01/2012 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO NA MODALIDADE DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL BÁSICO -MA : - Imperatriz Endereço: Rua Y S/N Bairro: Nova Imperatriz Fone/Fax: (99)3523-2454

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 102, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2006.

EDITAL DE CONCURSO Nº 102, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2006. EDITAL DE CONCURSO Nº 102, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2006. ELISABETE RITTER DE VARGAS SILVA, PREFEITA MUNICIPAL DE VACARIA, em exercício, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição

Leia mais

1. Quadro demonstrativo do local, cargos e número de vagas: Região Cargo Vagas Advogado 01 1º Região

1. Quadro demonstrativo do local, cargos e número de vagas: Região Cargo Vagas Advogado 01 1º Região O Superintendente dos Serviços Penitenciários, torna público para conhecimento dos interessados, nos termos da autorização contida na Lei nº 13.108, de 24/12/2008, que estão abertas as inscrições para

Leia mais

EDITAL N.º 213/ GR/UEMA

EDITAL N.º 213/ GR/UEMA EDITAL N.º 213/2017 - GR/UEMA A Universidade Estadual do Maranhão torna público, para conhecimento dos interessados, que, no período de 15/9/2017 a 30/10/2017, estarão abertas as inscrições para Concurso

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA BOLSISTAS E PRESTADORES DE SERVIÇO PARA O PROJETO SERCA (CONVÊNIO 001/2016 UFPI/TCE/FADEX)

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA BOLSISTAS E PRESTADORES DE SERVIÇO PARA O PROJETO SERCA (CONVÊNIO 001/2016 UFPI/TCE/FADEX) PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA BOLSISTAS E PRESTADORES DE SERVIÇO PARA O PROJETO SERCA (CONVÊNIO 001/2016 UFPI/TCE/FADEX) A Coordenação do Convênio 001/2016 UFPI/TCE/FADEX, por intermédio da Fundação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Porto Alegre Departamento Municipal de Limpeza Urbana EDITAL 01/2019

Prefeitura Municipal de Porto Alegre Departamento Municipal de Limpeza Urbana EDITAL 01/2019 EDITAL 01/2019 PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO A Coordenação de Estágios do torna pública a realização de processo seletivo para admissão de estagiários de nível médio, para

Leia mais

DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - CAMPUS

DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - CAMPUS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - CAMPUS EaD EDITAL Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santiago

Prefeitura Municipal de Santiago EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 005/2011 PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO DE ESTAGIÁRIOS PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTIAGO O Prefeito Municipal de Santiago torna público

Leia mais

I - Das Disposições Preliminares. 1. É de exclusiva responsabilidade do docente o conhecimento integral das Normas estabelecidas no presente Edital.

I - Das Disposições Preliminares. 1. É de exclusiva responsabilidade do docente o conhecimento integral das Normas estabelecidas no presente Edital. PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARATINGUETÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA DE GUARATINGUETÁ Processo Seletivo de Acesso nº 001/2011 Decreto 7.530, de 19 de setembro de 2011 1 A Comissão constituída pela Portaria

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 006/2018

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 006/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 006/2018 O Município de Turvo-SC, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria nº 260/18, de 13 de Setembro de 2018, por intermédio

Leia mais

E D I T A L Nº 06 / 2006

E D I T A L Nº 06 / 2006 E D I T A L Nº 06 / 2006 O DIRETOR-GERAL DO COLÉGIO PEDRO II, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao Cadastramento de Professores,

Leia mais

EDITAL nº 022/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL nº 022/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO EDITAL nº 022/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA E

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VARGINHA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA 021/2017

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VARGINHA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA 021/2017 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VARGINHA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA 021/2017 O Município de Varginha (MG), através da Secretaria Municipal de Saúde SEMUS, no uso de suas atribuições

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE ROSÁRIO DO SUL

Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE ROSÁRIO DO SUL EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE MÉDICO PSIQUIATRA OU MÉDICO COM FORMAÇÃO EM SAÚDE MENTAL A do Município de Rosário do Sul, no uso de suas atribuições legais:

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 CLAUDIR FROZZA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MUÇUM, no uso das atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal e, nos termos do artigo 37 da Constituição

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAISÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAISÓPOLIS EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2018 PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO O Prefeito Municipal de Paraisópolis, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições

Leia mais

FIEC FUNDAÇÃO INDAIATUBANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA CONCURSO INTERNO DE PROMOÇÃO DOS SERVIDORES DA FUNDAÇÃO INDAIATUBANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

FIEC FUNDAÇÃO INDAIATUBANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA CONCURSO INTERNO DE PROMOÇÃO DOS SERVIDORES DA FUNDAÇÃO INDAIATUBANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA CONCURSO INTERNO DE PROMOÇÃO DOS SERVIDORES DA EDITAL N 001/2013 O Superintendente da Fundação Indaiatuba de Educação e Cultura, João Martini Neto, faz saber que no segundo semestre do ano de 2013, será

Leia mais

EDITAL nº 011/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO

EDITAL nº 011/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO EDITAL nº 011/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA BRÉSCIA, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição da República

Leia mais

PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR 2011/1 EDITAL Nº 01 DE 27 DE JANEIRO DE Campus Sertão

PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR 2011/1 EDITAL Nº 01 DE 27 DE JANEIRO DE Campus Sertão SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO LOPES SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO LOPES SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO LOPES SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 005/2012 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 005/2012 ABRE INSCRIÇÕES PARA

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018 1 CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM APROVADO PELO COLÉGIO BRASILEIRO DE RADIOLOGIA (CBR) MANUAL DO CANDIDATO EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018 2 ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO DE SANTA

Leia mais