INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO Seleção Pública nº 004/ º - Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência SBPC

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO Seleção Pública nº 004/2015. 67º - Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência SBPC"

Transcrição

1 INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO Seleção Pública nº 004/ º - Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência SBPC 1. PREÂMBULO A FUNDAÇÃO DE APOIO INSTITUCIONAL AO DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO, doravante denominada CONTRATANTE, através do seu Gerente de Administração e Finanças, Francisco Wagner Ruiz, torna público, para conhecimento de quantos possam se interessar, que fará realizar Seleção Pública Presencial, do tipo menor preço, para adequação do espaço físico para realização da 67º Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência SBPC, com a locação e instalação de tendas, incluindo piso, instalações elétricas, climatização, iluminação, entre outros, nas dependências da Universidade Federal de São Carlos, campus São Carlos, conforme descrito no Anexo I. O certame será processado e julgado em conformidade com o Decreto 8.241/2014, e, ainda, pela Legislação Complementar e disposições deste instrumento convocatório. Esta Seleção Pública será regida pelo Decreto Federal 8.241/2014, com vistas ao atendimento dos princípios da impessoalidade, da moralidade, da probidade, da publicidade, da transparência, da eficiência, da competitividade, da busca permanente de qualidade e durabilidade, e da vinculação ao instrumento convocatório. Constituem Anexos em CD ao presente Instrumento: Anexo I 1. Crock da Tenda SBPC Jovem 2. Crock da Tenda SBPC Sanitário 3. Crock da Tenda SBPC Indígena 4. Crock da Tenda SBPC Saúde e Alimentação 5. Manual de Infraestrutura para Áreas do SBPC 1.1. A presente Seleção Pública será realizada no modo de disputa fechado, e a abertura da sessão será no dia 17 de Junho de 2015, ás 10: Todas as referências de tempo constantes do ato convocatório, no aviso e durante a sessão pública, observarão obrigatoriamente o horário de Brasília DF.

2 2. DO OBJETO 2.1. Constitui o objeto da Seleção Pública a adequação do espaço físico para realização da 67º Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência SBPC, com a locação e instalação de tendas, incluindo piso, instalações elétricas, climatização, iluminação, entre outros, nas dependências da Universidade Federal de São Carlos, campus São Carlos campus São Carlos, conforme características e quantidades descritas neste Instrumento e seus Anexos. 3. DO VALOR ESTIMADO PARA A CONTRATAÇÃO 3.1. O valor estimado para a contratação é de R$ , As despesas desta Seleção Pública serão oriundas do projeto SBPC DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO Poderão participar da Seleção todas as pessoas jurídicas legalmente autorizadas a atuarem no ramo pertinente ao objeto desta Seleção, que atenderem a todas as exigências contidas neste Instrumento Não poderão participar as empresas que: Se encontrem sob falência, concordata, recuperação judicial ou extrajudicial, concurso de credores, dissolução, liquidação ou empresa estrangeiras que não funcionam no País; Foram declaradas suspensas de contratar junto a qualquer órgão da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal; Foram declaradas inidôneas para licitar junto a qualquer órgão da Administração direta ou indireta Federal, Estadual ou Municipal A participação do interessado implica em aceitação de todas as condições estabelecidas neste Instrumento Convocatório. 5. DA ENTREGA DOS ENVELOPES 5.1. Deverão ser entregues os envelopes DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO e PROPOSTA COMERCIAL.

3 Os envelopes DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO e PROPOSTA COMERCIAL deverão ser indevassáveis, hermeticamente fechados e entregues à Comissão de Seleção, na sessão pública, conforme endereço, dia e horário especificados abaixo: Local da sessão pública: Prédio da FAI UFSCar Rodovia Washington Luis KM 23, Bairro Monjolinho, CEP Área Norte da Universidade Federal de São Carlos Data da sessão pública: 17 de Junho de 2015; Horário da abertura da sessão pública: 10:00 hs; Os envelopes deverão ainda indicar em sua parte externa e frontal os seguintes dizeres: (Nome da empresa se já não estiver impresso) À Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico Comissão Seleção Pública Campus da Universidade Federal de São Carlos, Área Norte, Rodovia Washington Luís, km 235, São Carlos - SP CEP São Carlos - SP Seleção Pública 004/2015 Envelope nº 01 - Habilitação Envelope nº 02 - Proposta Encerramento: 17 de Junho de 2015 às 10:00 horas 5.2 A Fundação não se responsabilizará por envelopes de DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO e PROPOSTA COMERCIAL que não sejam entregues à Comissão de seleção, no local, data e horário definidos neste Instrumento. 6. DA VISITA AO ESPAÇO CONCEDIDO 6.1. A Empresa antes de apresentar sua proposta deverá analisar os projetos executivos e todos os documentos do Instrumento, sendo obrigatória a vistoria dos locais dos serviços executando todos os levantamentos necessários ao desenvolvimento de seus trabalhos, de modo a não incorrer em omissões, as quais não poderão ser alegadas em favor de eventuais pretensões de acréscimos de preços:

4 Se a Empresa verificar qualquer situação de eventual divergência entre planilha e projeto ou entre o especificado e o averiguado no local ou entender que as quantidades constante da planilha não estão corretas, deverá solicitar esclarecimento ou mesmo impugnar o Instrumento, conforme o caso, no prazo previsto nesse Instrumento, pois, durante a execução do Serviço não poderá alegar desconhecimento de condições que poderiam ter sido identificadas na visita técnica e nas especificações fornecidas; A vistoria deverá ser realizada pela empresa com o acompanhamento de funcionário (a) da FAI UFSCar; A Empresa deverá trazer a Declaração de Vistoria, elaborada de acordo com o Anexo II, devendo assiná-la, e esta deverá ser anexada ao Envelope 01 Documentação de Habilitação O Setor de Compra e Importação da CONTRATANTE coloca-se à disposição para agendamento de vistoria ao local dos serviços, o qual deverá ser previamente solicitado por e- mail natalia.santos@fai.ufscar.br. A Empresa deverá trazer 2 (duas) vias da Declaração de Vistoria, elaborada de acordo com o Anexo II, devendo assiná-las e solicitar a assinatura do funcionário da CONTRATANTE responsável pelo acompanhamento da vistoria na via que lhe será devolvida e está deverá ser anexada ao Envelope 01 Habilitação, sendo que a não apresentação desta declaração acarretará na inabilitação da Empresa. 7. DAS PROPOSTAS 7.1. A proposta deverá obedecer aos seguintes critérios: Os preços deverão ser cotados em moeda corrente nacional, devendo o valor ser computado com todos os impostos e encargos inclusos; A garantia, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e demais legislações aplicáveis; A proposta de preços deve conter a descrição dos itens ofertados de acordo com as especificações constantes do Anexo I deste instrumento.

5 7.2. A Proposta de Preços escrita contendo as especificações técnicas detalhadas do objeto deste certame, nos termos do Anexo I deste Instrumento, deverá ser formulada em conformidade com esta Seleção Pública, contendo os seguintes dados: Indicação da Razão Social da empresa, número de inscrição no CNPJ do estabelecimento da pessoa jurídica vencedora do objeto da seleção, endereço completo, telefone, endereço eletrônico ( ), este último se houver, para contato, número da conta corrente bancária, agência e banco; Prazo de validade da proposta, não inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da abertura desta Seleção Pública; As especificações claras, completas e minuciosas do item ofertado em conformidade com o Anexo I deste Instrumento; Declaração expressa, sob as penalidades cabíveis, afirmando a inexistência de fatos impeditivos para sua habilitação neste certame, garantindo ainda estar ciente da obrigatoriedade de informar acerca de ocorrências posteriores, conforme modelo de declaração constantes neste Instrumento; Declaração expressa, datada e assinada de que cumpre plenamente as disposições normativas relativas ao trabalho do menor, contida na Lei nº 9.854, de 27/10/1999 e na Constituição Federal de 1988 nos termos da declaração constante neste Instrumento; Declaração expressa que cumpre plenamente os requisitos de habilitação exigidos no Instrumento Convocatório e seus anexos, em atendimento ao Capitulo IV do Decreto 8.241/2014; Declaração expressa de que aceita e concorda plenamente com todos os termos deste Instrumento e seus Anexos e de que tem total conhecimento de todas as condições neles contidas, constantes neste Instrumento.

6 7.3. Os preços propostos serão de exclusiva responsabilidade da empresa, não lhe assistindo o direito de pleitear qualquer alteração, sob alegação de erro, omissão ou qualquer outro pretexto A Proposta de Preço será considerada completa abrangendo o item nas quantidades constantes do Anexo I deste Instrumento, bem como a eventual substituição dos serviços que contrariem as especificações do Anexo I deste instrumento, além de todos os impostos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, taxas e quaisquer outros que incidam ou venham incidir sobre o objeto, constantes da proposta Serão desclassificadas as propostas que não atendam às exigências deste Instrumento, que sejam onerosas ou apresentem defeitos capazes de dificultar o julgamento e que ofertem preços manifestamente inexequíveis A proposta deverá limitar-se ao objeto desta seleção, sendo desconsideradas quaisquer alternativas de preço ou qualquer outra condição não prevista no Instrumento Não será permitida a cotação de quantidades inferiores àquelas compreendidas no Anexo I do presente Instrumento Independentemente de declaração expressa, a simples apresentação da Proposta implica submissão a todas as condições estipuladas neste Instrumento e seus Anexos, sem prejuízo da estrita observância das normas contidas na Legislação mencionada em seu preâmbulo No caso de discordância entre valores numéricos e por extenso, prevalecerão estes últimos e, entre preços unitários e totais, os primeiros É de inteira responsabilidade do ofertante o preço e demais condições apresentadas, salvo se no momento da abertura da proposta for alegado erro, e aceito pela Comissão de Seleção, será registrado em ata, devendo o item ser desconsiderado da proposta.

7 8. DA HABILITAÇÃO 8.1. Para habilitação na seleção pública, será exigida do interessado mais bem classificado, exclusivamente, documentação referente à habilitação jurídica, à regularidade fiscal, qualificação técnica e econômico-financeira que segue: A documentação relativa à habilitação jurídica consistirá em: Cédula de identidade, no caso de pessoa física; Registro comercial, no caso de empresa individual; Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, no caso de sociedades comerciais, e acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, no caso de sociedades por ações; Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício; e Declaração de que não está inscrita em cadastros nacionais de empresa punidas pela administração pública A documentação referente à regularidade fiscal consistirá em: Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual, Distrital e Municipal do domicílio ou sede do interessado, ou outra equivalente, na forma da lei; e Prova de regularidade relativa à Seguridade Social e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS, que comprove situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei A documentação referente à qualificação técnica consistirá em: Registro ou inscrição na entidade profissional competente, pertinente ao objeto a ser contratado; Prova de atendimento de requisitos previstos em lei especial, quando for o caso; e

8 Comprovação de aptidão do interessado para desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com o objeto da seleção pública A documentação referente à qualificação econômico-financeira consistirá em: Certidão negativa de falência ou de recuperação judicial e extrajudicial expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica, ou de execução patrimonial, expedida no domicílio da pessoa física e, Elementos que demonstrem capacidade econômica financeira ou oferta de garantia que assegure a execução total do objeto pelo contratado, quando necessário. 9. DO PROCEDIMENTO 9.1. No local indicado no preâmbulo a Comissão de Seleção, procederá ao exame das condições exigidas no item 8 (DA HABILITAÇÃO) Após analisar os documentos das empresas, todas as páginas serão rubricadas pelos membros da Comissão e pelos representantes presentes ao ato Na hipótese de ser designado outro dia para abertura dos envelopes contendo as propostas, serão eles rubricados pelos presentes, no seu fecho, de modo a garantir-lhes a inviolabilidade Será elaborada ata circunstanciada que será assinada pelos presentes à sessão. Obs.:. Serão devolvidos pelo correio as empresas inabilitadas, os envelopes fechados que contenham suas propostas, desde que não tenha havido recurso, ou após sua denegação. 10. DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS DISPUTA FECHADA As decisões da Comissão de Seleção serão comunicadas mediante publicação no Diário Oficial da União e no sítio da CONTRATANTE, no endereço pelo menos por 1 (um) dia, salvo aquelas que puderem ser comunicadas diretamente, mediante ofício e/ou , aos representantes legais dos Fornecedores, principalmente, quanto a: Julgamento da habilitação da empresa; Julgamento das propostas;

9 Resultado de recurso porventura interposto; Resultado de julgamento desta Seleção. 11. DOS RECURSOS Haverá fase recursal única, após o julgamento das propostas Os participantes que desejarem recorrer em face dos atos do julgamento da proposta ou da habilitação manifestarão imediatamente, após o término de cada sessão, a sua intenção de recorrer, sob pena de preclusão As razões dos recursos serão apresentadas no prazo de três dias úteis, contado a partir da data de ciência O prazo para apresentação de contrarrazões será de três dias úteis, contado imediatamente a partir do encerramento do prazo a que se refere o 3 º do Decreto 8.241/ O recurso será dirigido à autoridade que proferiu a decisão, a qual, se não a reconsiderar no prazo de três dias úteis, o encaminhará à autoridade máxima da fundação de apoio, que terá competência para a decisão final, em até cinco dias úteis O acolhimento de recurso implicará invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento. 12. DA ORDEM DE ENTREGA A CONTRATADA deverá executar a montagem das tendas no período de 07 a 08/07/ A CONTRATADA deverá atender o prazo e forma fixado no Termo de Referência deste Instrumento Convocatório, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao qual poderá ser encaminhada pela CONTRATADA através de ou remessa postal A empresa deverá cumprir com os prazos estipulados no Anexo I do presente Instrumento Convocatório.

10 12.4. O descumprimento de prazo, características e/ou quantidade do serviço sujeitará a CONTRATADA às penalidades legais e aquelas previstas neste Instrumento, respeitada a ampla defesa e o contraditório. 13. DO PAGAMENTO Os pagamentos decorrentes dos serviços executados serão efetuados no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data de aprovação da medição, devendo as respectivas Notas Fiscais a serem encaminhadas a CONTRATANTE: A apresentação da Nota Fiscal Eletrônica fica obrigatória quando houver disponível em seu Município Para que seja efetuado o pagamento, a respectiva fatura/nota fiscal deverá ter aprovação do Coordenador do Projeto; Para que se realizem os pagamentos, as Notas Fiscais deverão estar acompanhadas da aprovação dos serviços executados, pela coordenação do evento: Caso o serviço não corresponda ao exigido no Instrumento Convocatório, a CONTRATADA deverá providenciar as correções necessárias imediatamente, contados da data de notificação por expedida pela CONTRATANTE, a sua adequação, visando o atendimento das especificações, sem prejuízo da incidência das sanções previstas neste Instrumento Convocatório e no Decreto 8.241/ DAS PENALIDADES Pelo atraso, erro de execução, execução imperfeita, inexecução total ou parcial da execução do Contrato, da Ordem de Serviço, e o descumprimento de qualquer condição prevista neste Instrumento, a FAI UFSCar poderá, garantida a prévia defesa, aplicar, conforme o caso, as seguintes penalidades: Advertência; Multa na forma estabelecida no subitem 14.3;

11 Suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a FAI UFSCar, por prazo de até 24 (vinte e quatro) meses As penalidades previstas nos incisos I e III poderão ser aplicadas juntamente com a prevista no inciso II, facultada a defesa prévia da CONTRATADA, no prazo de cinco dias úteis, a contar da notificação; Será aplicada multa a CONTRATADA, sem prejuízo de indenizar a FAI UFSCar em perdas e danos, por: Atraso na execução: 0,2% (dois décimos por cento), por dia de atraso, sobre o valor global da proposta; Descumprimento de qualquer outra condição ajustada: 2% (dois por cento) sobre o valor global da proposta; Recusa injustificada em retirar a Ordem de Serviço dentro do prazo estabelecido ou der causa ao seu cancelamento: 10% (dez por cento) ao mês do valor total da proposta Comprovado impedimento ou reconhecida força maior, devidamente justificado e desde que aceito pela FAI UFSCar, a CONTRATADA ficará isenta das penalidades mencionadas. 15. DISPOSIÇÕES GERAIS O simples fato da participação na Seleção Pública importa em irrevogável adesão da empresa aos termos deste Instrumento, pelo que se obriga sob as sanções, ao integral cumprimento de sua proposta A empresa vencedora do certame será responsável por quaisquer danos materiais e ambientais que venham a ocorrer em virtude dos serviços realizados A Comissão de Seleção poderá rejeitar as propostas em caso de não preenchimento correto das condições e especificações constantes nesse Instrumento, podendo ainda revogar a Seleção, anulá-la ou adquirir no todo ou em parte o objeto.

12 15.4. Tendo em vista a Consignação Orçamentária prever somente despesas com serviços, a Empresa vencedora deverá apresentar somente Notas Fiscais de Serviços, sendo vedada apresentação de Notas Fiscais de materiais As dúvidas e os casos omissos serão solucionados pela Comissão de Seleção, com base nas disposições do Decreto 8.241/ A solicitação de esclarecimentos de dúvidas a respeito de condições deste edital e de outros assuntos relacionados à presente Seleção Pública deverá ser efetuada pelas empresas interessadas em participar do certame até o 3º (terceiro) dia útil que anteceder a data estabelecida no apresente Instrumento para a reunião de recebimento e abertura dos envelopes Documentação e Proposta As solicitações de esclarecimento deverão ser enviadas para o natalia.santos@fai.ufscar.br Não será permitido durante os atos da abertura da Seleção Pública a utilização de quaisquer equipamentos eletrônicos, entre eles celulares, smartphones, tablets, pagers e computadores. Em especial, a vedação acima ocorrerá no momento da abertura dos envelopes de habilitação e de abertura de propostas. 16. DO FORO 16. O Foro Federal da Comarca de São Carlos será o competente para dirimir controvérsias relacionadas com o cumprimento do Contrato ligado ao objeto deste Edital. São Carlos 10 de Junho de Sr. Francisco Wagner Ruiz Gerente de Administração e Finanças FAI UFSCAR

13 ANEXO II TERMO DE REFERÊNCIA LOCAÇÃO DE TENDAS, MONTAGEM E DESMONTAGEM 1) OBJETO Adequação do espaço físico para realização da 67º Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência SBPC, com a locação e instalação de tendas, incluindo piso, instalações elétricas, climatização, iluminação, entre outros, nas dependências da Universidade Federal de São Carlos, campus São Carlos campus São Carlos, conforme características e quantidades descritas neste Instrumento e seus Anexos. 2) JUSTIFICATIVA: essas locações são necessárias para acomodação das atividades previstas para a Reunião Anual, de forma a acomodar todos os stands e projetos, permitindo melhores condições de acomodação em razão do público esperado, uma vez que não há, na UFSCar, espaço físico existente para tal. * Instalação Elétrica, climatização e iluminação exclusivamente para uma tenda de 10mx10m (Indígena) 3) ESPECIFICAÇÕES O presente termo de referência tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de: Elaboração do projeto de dimensionamento, locação, montagem e desmontagem de tendas para a 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência RA SPBC, com as características abaixo descritas: A) Área de Alimentação com 02 (duas) tendas estilo duas águas de 15m x 45m com piso de Madeira em uma tenda. Rampa para PNE (Portadores

14 de Necessidades Especiais), 5 (cinco) estandes de 5,0m x 4,0m cada com painéis em TS branco, 01 (um) estande de 19,0m x 4,0m cada com painéis em TS branco, aterramento standes, aterramento das tendas, iluminação interna nas tendas e 02 (duas) coberturas de 15,0m x 2,50m de largura para circulação entre tendas. B) 02 (duas) Coberturas estruturadas, moduladas, lonadas, tipo piramidal com as medidas 10,00 metros de comprimento por 10,00 metros de largura (cada uma) vão totalmente livre; tendo 5,00 metros de pé direito nas laterais, e 10,00 metros de pé direito de altura no centro, com piso elevado nivelado e com fechamento das laterais em lona e nas interligações. Totalizando as duas coberturas 200,00 m² de área útil (área útil de cada cobertura 100,00 m²). Devem ser alocadas em espaços distintos uma é destinada à SBPC Indígena e a outra, adicional da tenda da SBPC Jovem (alocada à tenda principal com medida de 2.000m² - contratada por outro projeto). C) 01 (uma) Cobertura estruturada, modulada, lonada, tipo piramidal com as medidas 35,00 metros de comprimento por 20,00 metros de largura, vão totalmente livre; tendo 5,00 metros de pé direito nas laterais, e 10,00 (pode ser de 9,70m) metros de pé direito de altura no centro, com piso elevado nivelado e com fechamento das laterais em lona e nas interligações. Totalizando uma cobertura de 700,00 m² de área útil. Deve ser alocada à tenda principal da SBPC Jovem com medida de 2.000m² - contratada por outro projeto. D) 02 (duas) Coberturas estruturadas, moduladas, lonadas, tipo piramidal com as medidas 5,00 metros de comprimento por 5,00 metros de largura (cada uma) vão totalmente livre; tendo 4,00 metros de pé direito nas laterais, e 5,35

15 metros de pé direito de altura no centro. Totalizando as quatro coberturas 100,00 m² de área útil. (Área útil de cada cobertura 25,00 m²). Destinadas à SBPC Saúde Área de Saúde Sem piso. E) 10 (dez) barracas tipo gazebo, medindo 3m x 3m - 4 (quatro) para a Saúde: 1 (uma) para Defesa Civil e 5 para Informações. Cobertura em Polietileno com tratamento UV ou cobertura em 100% poliéster, estruturas em aço galvanizado ou estrutura articulada com armação em alumínio sem piso. F) Locação, Instalação e remoção da infraestrutura de piso em estrutura metálica modular 1x1, com nivelamento de altura, com o respectivo revestimento para sobrepor a estrutura metálica para xxm², 02 tendas de 10,00 m x 10,00 (200m²), 01 tenda de 35,00 m x 20,00m (700,00 m²), utilizando para áreas de circulação interna revestidos com carpete 4mm; acessos por entradas e saídas com sinalização das saídas de emergência, revestidas com piso emborrachado tipo plurigoma; rampas de acessibilidade em todos os pontos de entrada, saídas e saídas de emergência. G) Manutenção, administração, substituição e locação em conformidade com os itens (a), (b), (c), (d), (f), durante o mesmo evento; que será realizado no período de 12 a 18 de julho de 2015, na UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos, Rodovia Washington Luis, km 235 São Carlos - SP; conforme especificações e quantidades constantes neste Termo de Referência. 4) CRONOGRAMA DE TRABALHO: a) Montagem de tendas no período 26/06/2015 a 08/07/2015;

16 b) Montagem piso / estandes / sistema elétrico / sistema de iluminação / sistema ar condicionado ou refrigeração (identificar no orçamento) 26//06 a 07/07/2015 deverá ser providenciado ART da montagem e instalações c) Teste do sistema ar condicionado ou refrigeração / sistema elétrico 08/07/2015 d) Limpeza geral montagem 07/07/2015 e) Entrega da feira montada para entrada de expositores - 08/07/2015 f) Limpeza geral 11/07/2015 g) Início do evento 13/07/2015 8h00min h) Término do evento 18/07/ h00min Desmontagem - A partir do dia 18/07/ A PARTIR DAS 20H00MIN. COM PRAZO MAXIMO DE 15 DIAS. 5) PLANTA DA FEIRA: A planta baixa da feira já está definida e segue anexada a este documento e deverá ser cuidadosamente respeitada. 6) DESCRIÇÃO MONTAGEM DAS TENDAS DETALHAMENTO TENDA 1.1) Montagem das estruturas de tendas, piso de madeira, estandes, mobiliários, instalações elétricas e hidráulicas para o evento em epígrafe a ser realizado na Universidade Federal de São Carlos-SP no período de 12 a 18 de julho de (duas) tendas estilo duas águas de 15m x 45m: Piso de Madeira: 675 metros quadrados de piso de madeira em uma tenda. Rampa para PNE (Portadores de Necessidades Especiais).

17 5 (cinco) estandes de 5,0m x 4,0m cada com painéis em TS branco, estruturados por perfis de coluna e travessas em alumínio anodizado à 2,20m de altura. Iluminação feita por arandelas articuláveis em alumínio anodizado o Carpete forração grafite, aplicado sobre o piso de madeira através de fita dupla face; o Cada estande - Iluminação feita com arandelas e lâmpadas fluorescentes de 18w cada, 03 (três) tomadas tripolares com aterramento físico; o 04 (quatro) metros lineares de balcão para atendimento com 1,0m de altura x 0,50m de largura, fechado na parte frontal com saias em TS branco e tampo superior em MDF com prateleira interna, aberto na parte posterior; o 05 (cinco) metros lineares de testeira em TS branco com 0,50m de altura; o 02 (duas) banquetas altas; o 01 (uma) bancada com pia completa e 01 (uma) bancada auxiliar de 1,0m x 0,50m de largura cada estande; 01 (um) estande de 19,0m x 4,0m cada com painéis em TS branco, estruturados por perfis de coluna e travessas em alumínio anodizado à 2,20m de altura. Iluminação feita por arandelas articuláveis em alumínio anodizado; o o o o o o Carpete forração grafite, aplicado sobre o piso de madeira através de fita dupla face; Cada estande - Iluminação feita com arandelas e lâmpadas fluorescentes de 18w cada, 08 (oito) tomadas tripolares com aterramento físico; 17 (dezessete) metros lineares de balcão para atendimento com 1,0m de altura x 0,50m de largura, fechado na parte frontal com saias em TS branco e tampo superior em MDF com prateleira interna, aberto na parte posterior; 19 (dezenove) metros lineares de testeira em TS branco com 0,50m de altura; 02 (duas) banquetas altas; 04 (quatro) bancadas com pia completa e 01 (uma) bancada auxiliar de 1,0m x 0,50m de largura; Aterramento Tenda: Com cabos e conectores. Aterramento Estandes: Com cabos e conectores. Iluminação Aérea Interna Tendas: Com refletores tipo HQI de 400w cada.

18 02 (duas) coberturas de 15,0m x 2,50m de largura para circulação entre tendas. Com lona plástica na parte e tecido branco para acabamento na parte inferior. 1.2) Será necessária uma tenda adicional SBPC Jovem, com montagem de estrutura em aço galvanizado a fogo com perfis de alumínio, para cada pavilhão; em formato retangular, tendas retilíneas, laterais retas e tetos em formato de duas águas, com vão totalmente livre (sem colunas) de 20,0m de largura e comprimento de 35,0m, pé direito sem emendas de 5,0m e de 10,0m no centro, com piso elevado nivelado e com fechamento das laterais em lona e nas interligações. Sendo criados ambientes para circulação de pessoas conforme marcação em planta baixa. Material em lona vinílica ou tecido sintético (lona) especial para coberturas, na cor branca com Blackout, homogênea, sem riscos, sem manchas, em ótimo estado de conservação, antifungos, antimofo e proteção IV e UV confeccionadas em poliéster/pvc de alta resistência e auto extinguível, com encaixe para canaletas para vedação total e sistema de calhas para coleta de água nas interligações com fechamento lateral em lonas brancas e aberturas de interligações. A tenda deverá ter sistema de iluminação e aterramento. Deverá ser considerado alocação de extintor de acordo com legislação vigente. 1.3) Serão necessárias 02 (duas) tendas adicionais SBPC Jovem e SBPC Indígena de 10,0m x 10,0m cada, estilo piramidal em formato de 04 águas, pé direito lateral de 5,0m e de 10,0m altura central, com piso elevado e fechamentos laterais em lona branca e sistema de calhas de água nas interligações. Material em lona vinílica ou tecido sintético, na cor branca com Blackout, homogênea, sem riscos, sem manchas, em ótimo estado de conservação, antifungos, antimofo e proteção IV e UV confeccionadas em poliéster/pvc de alta resistência e auto extinguível, com encaixe para canaletas para vedação total e sistema de calhas para coleta de água nas interligações com fechamento lateral em lonas brancas e aberturas de interligações. As tendas deverão ter sistema de iluminação e aterramento. Deverá ser considerado alocação de extintor de acordo com legislação vigente.

19 1.4) Serão necessárias 02 (duas) tendas SBPC Saúde (Gerontologia e Enfermagem) de 5,0m x 5,0m cada, estilo piramidal em formato de 04 águas, pé direito lateral de 4,0m e de 5,35 altura central, com fechamentos laterais em lona branca e sistema de calhas de água nas interligações. Material em lona vinílica ou tecido sintético, na cor branca com Blackout, homogênea, sem riscos, sem manchas, em ótimo estado de conservação, antifungos, antimofo e proteção IV e UV confeccionadas em poliéster/pvc de alta resistência e auto extinguível, com encaixe para canaletas para vedação total e sistema de calhas para coleta de água nas interligações com fechamento lateral em lonas brancas e aberturas de interligações. Não é necessário piso e iluminação. 1.5) Serão necessárias 10 (dez) gazebos, medindo 3m x 3m, 4 (quatro) SBPC Saúde, 1 (uma) para Defesa Civil e 5 (cinco) para Informações. Estilo piramidal em formato de 04 águas, pé direito lateral de 2,5m e de 3,0m altura central, sem piso e sem fechamentos laterais. Material em lona vinílica ou tecido sintético, na cor branca com Blackout, homogênea, sem riscos, sem manchas, em ótimo estado de conservação, antifungos, antimofo e proteção IV e UV confeccionadas em poliéster/pvc de alta resistência e auto extinguível. Não é necessário piso e iluminação. 7) RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA A CONTRATADA deverá apresentar em até 03 (três) dias o projeto das tendas com a planta baixa e localizações de espaços, bem como a documentação do engenheiro técnico responsável com registro no CREA, e ART especifica dos projetos. 8) EQUIPE DE MANUTENÇÃO A Empresa CONTRATADA deverá manter após o término das montagens, durante todo o período de realização do evento, 01(uma) equipe de manutenção para resolução imediata de quaisquer eventualidades, tendo esta Equipe a seguinte composição: 01 (um) coordenador geral e 04 (quatro) montadores 9) ITENS DE SEGURANÇA OBRIGATÓRIOS

20 A Empresa contratada deverá considerar todas as questões legais sobre segurança para a montagem das tendas. 10) DIVERSOS A Empresa CONTRATADA deverá agendar visita ao local de forma a dirimir quaisquer dúvidas sobre locais de instalação das tendas, em especial por termos tendas adicionais que devem respeitar a tenda original (SBPC Jovem). Todas as tendas devem contemplar saídas de emergência sinalizadas, extintor ABC com sinalização, iluminação de emergência com orçamentos detalhados com as devidas ART S, exceção das tendas de 5mx5m e gazebos de 3mxm3, que deverão contemplar exclusivamente as tendas.

21 ANEXO II MODELO DE DECLARAÇÃO DE VISITA AO LOCAL DOS SERVIÇOS >>>modalidade>>> >>>/20>> (Nome da empresa), CNPJ nº xxxxxxxxxx, sediada (endereço completo), por seu representante legal, abaixo subscrito, DECLARA que compareceu ao local onde serão realizados os serviços xxxxxxxx e que concorda com as condições existentes. de de.... (nome e nº. da identidade do representante legal da empresa)

22 ANEXO III DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATO SUPERVENIENTE (Razão Social da empresa), CNPJ nº <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<, sediada (endereço completo), por seu Representante Legal, abaixo subscrito, DECLARA EXPRESSAMENTE que: a) Não foi declarada inidônea por ato do Poder Público; b) Não foi apenada com suspensão temporária de participação em Licitação ou impedida de contratar com a Administração Pública nos últimos 2 (dois) anos; c) Não está impedida de licitar, de acordo com o previsto no Artigo 9º, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações; d) Inexistem fatos impeditivos para habilitação na Seleção Pública nº xx/2015 bem como está ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências de fatos supervenientes que prejudiquem sua habilitação no presente certame. << de <<<<<<<<<<<<< de 20<<. <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< (Nome e nº da identidade do Representante Legal da Empresa)

23 ANEXO IV DECLARAÇÃO DE ADEQUAÇÃO AO ARTIGO 7º, INCISO XXXIII, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL (Razão Social da empresa), CNPJ nº <<<<<<<<<<<<<<<<<<, sediada (endereço completo), por seu Representante Legal, abaixo subscrito, DECLARA EXPRESSAMENTE que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre; bem como não emprega menor de dezesseis anos ou o emprega na condição de aprendiz e, ainda, que não emprega, em hipótese alguma, menor de quatorze anos. << de <<<<<<<<<<<<<<<<<< de 20<<. <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< (Nome e nº da identidade do Representante Legal da Empresa)

24 ANEXO V DECLARAÇÃO DE IDONEIDADE A empresa (indicar a Razão Social da empresa, número de inscrição no CNPJ do estabelecimento da Empresa que efetivamente irá prestar o objeto da Seleção, endereço completo, telefone, fac-símile e endereço eletrônico ( ), este último se houver, para contato, número da conta corrente bancária, agência e banco), em atendimento às disposições do Instrumento Convocatório de Seleção Pública n xxxxx/2015, DECLARA: 1) Que tem pleno conhecimento e concorda com os termos deste Instrumento e seus Anexos; 2) Que os preços propostos são completos, computando todos os custos necessários para o atendimento do objeto desta Seleção, bem como impostos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, taxas, seguros, deslocamentos de pessoal, prestação de assistência técnica, garantia e quaisquer outros que incidam ou venham a incidir sobre o objeto de Instrumento; 3) Que o prazo de validade da proposta é de 60 (sessenta) dias, a contar da abertura desta Seleção; 4) Que tem ciência dos prazos de entrega estabelecidos neste Instrumento; 5) Cumpre plenamente os requisitos de habilitação exigidos neste Instrumento. São Carlos << de <<<<<<<<<<<<< de 20<<. <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< (Nome e nº da identidade do Representante Legal da Empresa)

25 ANEXO VI DECLARAÇÃO DE MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE Seleção Pública Nº xxxx/2015. (Razão Social da empresa), CNPJ nº <<<<<<<<<<<<<<<<, sediada (endereço completo), por seu Representante Legal, Sr. <<<<<<<<<<<<, portador da cédula de identidade RG <<<<<<< e do CPF <<<<<<<<<<, abaixo subscrito, DECLARA expressamente que se enquadra na definição do Artigo 3, inciso I ou II, da Lei Complementar n 123 de 14/12/2006 e que não possui nenhum dos impedimentos previstos do 4º, do Artigo 3º, da LC 123/06, para fins de se beneficiar do tratamento diferenciado e favorecido na presente Seleção. Por ser expressão de verdade, firma a presente sob pena de responder em todas as esferas judiciais no caso de falsidade do conteúdo aqui declarado. << de <<<<<<<<<<<<<<< de 20<<. <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< (Nome e nº da identidade do Representante Legal da Empresa)

26 ANEXO VII MINUTA DE ORDEM DE COMPRA/SERVIÇO São Carlos, << de <<<<<<<<<< de 20<<. FONE DO COLABORADOR DO COLABORADOR CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO Pedido de Preços nº <<<<<<< EMPRESA: <<<<<<<<<<<<. CNPJ: <<<<<<<<< CONTATO <<<<<< FONE: (<<) <<<<<< <<<<<<<<< Confirmamos a prestação do serviço mencionado em sua proposta, conforme abaixo: Item Qde Descrição Valor Unitário Valor Total VALOR TOTAL DA PROPOSTA APRESENTADA: IMPORTANTE: O objeto contratado deverá ser atendido na íntegra e qualquer alteração que influencie diretamente no valor, prazo de entrega e/ou quantidade, só poderá dar seguimento se houver ciência e aprovação do Setor de Compra e Importação da FAI UFSCar. DADOS DE ENTREGA: Previsão de entrega: >>>>>>>>> Depto: <<<<<<<<<<< Endereço: <<<<<<<<

27 Responsável pelo recebimento: <<<<<<<< Fone contato: (<<) <<<<<<<<< PAGAMENTO: Condições de Pagamento: <<<<<<<<<<<<<<<<<<. Garantia: <<<<<<<<<<<<<<<<<. Mediante NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇO com faturamento para 30 DIAS após a prestação do serviço e aprovação do coordenador. O pagamento só será realizado em conta corrente jurídica em nome da empresa CONTRATADA. OBSERVAÇÃO: Conforme Instrução Normativa SMF nº 001/2013 de 25 de julho 2013, informamos que a partir desta data, para contratação por esta Fundação, torna obrigatória a emissão de Nota Fiscal Eletrônica. ** DADOS PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL ** Deverá constar na NF-e o nº de Referência: >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> A Empresa deverá emitir Nota Fiscal à: Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico FAI UFSCar. Rod. Washington Luís, km 235 CEP São Carlos - SP. CNPJ / I.E

INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO Seleção Pública nº 005/2015. 67º - Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência SBPC

INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO Seleção Pública nº 005/2015. 67º - Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência SBPC INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO Seleção Pública nº 005/2015 67º - Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência SBPC 1. PREÂMBULO A FUNDAÇÃO DE APOIO INSTITUCIONAL AO DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO,

Leia mais

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM EDITAL CONVITE Nº 002/2015 1 PREÂMBULO 1.1. A, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO CML, adiante denominada simplesmente CML, CONVIDA essa firma para participar do certame licitatório, na modalidade

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 012/2007

CARTA CONVITE Nº 012/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. CARTA

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2010 MODALIDADE CONVITE PROCESSO Nº 058/2010 Contratação de serviços

Leia mais

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS E DE ASSESSORIA CONTÁBIL PARA O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 21ª REGIÃO PARAÍBA CONVITE Nº 002/2016

Leia mais

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos INSTRUÇÕES GERAIS PARA OBTENÇÃO DO C.R.C. (CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL), CONFORME DISPOSTO NA LEI Nº 8.666/93 1. CADASTRAMENTO 1.1 PROCEDIMENTO 1.1.1 A empresa interessada em obter o Certificado

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA N 108/2014 CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO Processo n.º 23370.000471.2014-19

COTAÇÃO ELETRÔNICA N 108/2014 CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO Processo n.º 23370.000471.2014-19 COTAÇÃO ELETRÔNICA N 108/2014 CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO Processo n.º 23370.000471.2014-19 1 - OBJETO: Cotação Eletrônica para Aquisição de Mesas de Xadrez para a Direção de Extensão do do IFRS. 2

Leia mais

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do 2. CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO 2.1. Poderão participar deste Credenciamento, as empresas que: 2.1.1 Atendam a todas as exigências deste Edital, inclusive quanto à documentação constante deste instrumento

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD. PAULISTA CEP

Leia mais

E D I T A L Nº 2339/2014

E D I T A L Nº 2339/2014 E D I T A L Nº 2339/2014 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 08 de Outubro de 2014, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE VÉICULO

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE VÉICULO INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE VÉICULO O INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR - ISGH, pessoa jurídica de direito privado, associação sem fins lucrativos de interesse

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO Pessoa Jurídica Requerimento composto de 05 páginas: 1. página 01: IDENTIFICAÇÃO E DO FORNECEDOR; 2. página 02: ENQUADRAMENTO NA CATEGORIA; 3. página 03 e 04: RELAÇÃO DE DOCUMENTOS

Leia mais

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO EDITAL Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO A Rede de Desenvolvimento Humano - REDEH, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita

Leia mais

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 1. DO TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 1.1 A Fundação de Ciência e Tecnologia, torna público o presente Termo de Dispensa de Licitação, autorizada no expediente

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE: CONCORRÊNCIA Nº 006/2013 CONC

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE: CONCORRÊNCIA Nº 006/2013 CONC EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE: CONCORRÊNCIA Nº 006/2013 CONC A FUNDAÇÃO DE APOIO INSTITUCIONAL AO DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO, situada no Campus da Universidade Federal de São Carlos, Área

Leia mais

Processo nº 0438.1511/15-7 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 005A/2016

Processo nº 0438.1511/15-7 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 005A/2016 Processo nº 0438.1511/15-7 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 005A/2016 DATA DA ABERTURA: 16/02/2016 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071, confirmando a retirada deste edital pela internet.

Leia mais

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014.

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. Emissão: 09/12/2014. Abertura: 29/12/2014. Horário: 10:00 H. O Fundo de Previdência dos Servidores Municipais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Processo...: 8/2015 Modalidade.: Convite Número...: 6/2015

Leia mais

ANEXOS DO EDITAL - TIPO: GENÉRICO ANEXO 02 MODELO PROPOSTA DA LICITANTE

ANEXOS DO EDITAL - TIPO: GENÉRICO ANEXO 02 MODELO PROPOSTA DA LICITANTE ANEXOS DO EDITAL - TIPO: GENÉRICO ANEXO 02 MODELO PROPOSTA DA LICITANTE _ (nome da empresa), CNPJ-MF n.º, sediada (endereço completo), telefone (xx) xxxx-xxxx, email: xxxxxxx@xxxxx.com.br, tendo examinado

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 38/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

Cotação Eletrônica TERMO DE PARTICIPAÇÃO

Cotação Eletrônica TERMO DE PARTICIPAÇÃO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006. PREÂMBULO Termo de Participação via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA O Centro de Estudos de Cultura Contemporânea CEDEC, entidade privada sem fins lucrativos,

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO SELEÇÃO PÚBLICA TIPO: MENOR PREÇO

INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO SELEÇÃO PÚBLICA TIPO: MENOR PREÇO SELEÇÃO PÚBLICA Nº: 075/2015 PROCESSO Nº 6389/2015/FAPEPE INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO SELEÇÃO PÚBLICA TIPO: MENOR PREÇO DATA MÁXIMA PARA ENVIO DA PROPOSTA ELETRÔNICA: 05/06/2015 às 16H00min. DATA SESSÃO DE

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 017/2007 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2007 HORÁRIO: 10:00 HORAS LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 045/2008 Data: 26/05/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado:

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 045/2008 Data: 26/05/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 045/2008 Data: 26/05/2008 EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: Prezado (a) Senhor (a), O Projeto de Cooperação para Apoio às Políticas e à Participação

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 ! " TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 PROCESSO Nº 1.825/2005 Regime Jurídico: Lei nº 8.666/93, alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: TOMADA DE PREÇOS O CONSELHO REGIONAL

Leia mais

EDITAL / CONVITE - 2016. TIPO DE LICITAÇÃO: Técnica e menor valor global REGIME DE EXECUÇÃO: Prestação de serviços

EDITAL / CONVITE - 2016. TIPO DE LICITAÇÃO: Técnica e menor valor global REGIME DE EXECUÇÃO: Prestação de serviços ANFIP - Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil SBN Qd. 01 Bl. H Ed. ANFIP Brasília DF - CEP 70040-907 Fone (61) 3251 8100 Fax (61) 3326 6078 EDITAL / CONVITE - 2016 TIPO

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012 TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012 PREÂMBULO O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente - CONPAM sito à Rua Osvaldo Cruz, 2366 Dionísio Torres Fortaleza-CE, torna público este Termo de Participação,

Leia mais

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 Aos três dias do mês de junho de 2015, o Município de Santo Antônio da Patrulha/RS, neste

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 132/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE CORDÕES DE CONCRETO ATRAVES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO GOVERNO DO MUNICÍPIO JOÃO VESTENA, Prefeito

Leia mais

Edital de convite para

Edital de convite para CÂMARA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA EDITAL DE CONVITE N.º 004/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 006/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E ABERTURA DOS ENVELOPES DA DOCUMENTAÇÃO: 13/11/2014,

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO DE JANEIRO EDITAL DE CHAMADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO Nº 001/2016

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO DE JANEIRO EDITAL DE CHAMADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO Nº 001/2016 EDITAL DE CHAMADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO Nº 001/2016 1.INTRODUÇÃO 1.1 O COREN/RJ, com sede na Avenida Presidente Vargas, nº 502, 3º, 4º, 5º e 6º andares, Centro, Rio de Janeiro/RJ, torna público que

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 1/2015 O MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR,

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013 Edital de convocação de Pessoas Jurídicas para inscrição e atualização do Cadastro de Fornecedores do Município de Itaúna.

Leia mais

CARTA CONSULTA Nº 008/2015

CARTA CONSULTA Nº 008/2015 CARTA CONSULTA Nº 008/2015 A Fundação de Apoio `Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação FAPEB, por intermédio do Chefe do Setor de Licitação, convida as empresas cadastradas a participar da licitação na modalidade

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2014 UnC REFORMA TELHADO BLOCO D E ISOLAMENTO ACÚSTICO DE PAREDE GINÁSIO CAMPUS PORTO UNIÃO SC

TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2014 UnC REFORMA TELHADO BLOCO D E ISOLAMENTO ACÚSTICO DE PAREDE GINÁSIO CAMPUS PORTO UNIÃO SC TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2014 UnC REFORMA TELHADO BLOCO D E ISOLAMENTO ACÚSTICO DE PAREDE GINÁSIO CAMPUS PORTO UNIÃO SC 1 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, através do seu Departamento

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais). PROCESSO N.º 003/2013 LICITAÇÃO Nº 003/2013-CONVITE TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE À EMPRESA: ENDEREÇO: O Conselho Regional de Administração-CRA, através de sua Comissão Permanente de Licitação, nos termos

Leia mais

Instruções para Cotação Eletrônica 152/2014

Instruções para Cotação Eletrônica 152/2014 Instruções para Cotação Eletrônica 152/2014 (Inciso II do Art. 24 da Lei nº 8.666/93 c/c Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001). A União, por intermédio do Instituto Nacional de Câncer José Alencar

Leia mais

TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 012/14 MODALIDADE: CONVITE PROCESSO: 300/2014

TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 012/14 MODALIDADE: CONVITE PROCESSO: 300/2014 TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 012/14 MODALIDADE: CONVITE PROCESSO: 300/2014 DATA DE ABERTURA: 27/05/2014 15H (HORÁRIO DE BRASÍLIA) SEDE DO CPB: SETOR BANCÁRIO NORTE QD 02, LT 12, BL F, ED. VIA CAPITAL, 14º ANDAR.

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP)

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP) 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP) A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia -, por meio de sua Comissão de Licitações, torna público para conhecimento

Leia mais

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS BÁSICOS SEMUSB 2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 Edital de chamamento público para formalização de convênio com

Leia mais

COMPROVANTE DE RECEBIMENTO CARTA-CONSULTA Nº 077/2013 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

COMPROVANTE DE RECEBIMENTO CARTA-CONSULTA Nº 077/2013 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL COMPROVANTE DE RECEBIMENTO CARTA-CONSULTA Nº 077/2013 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL Att.: Abertura das Propostas: 20/11/2013 Horário: 10:00 horas Local de recebimento e abertura das propostas: CAA/NM - CENTRO

Leia mais

CARTA CONVITE 1. OBJETO:

CARTA CONVITE 1. OBJETO: CARTA CONVITE 1. OBJETO: O presente processo tem por objeto a Prestação de Serviços na Área de Projetos Ambientais Revisão de Projetos de Adequação de Propriedades Rurais e Elaboração de Pré-Diagnóstico

Leia mais

Cotação de Preços Processo nº 002/2016

Cotação de Preços Processo nº 002/2016 Feira de Santana, 21 de janeiro de 2016. MOC - Movimento de Organização Comunitária Cotação de Preços Processo nº 002/2016 A O Movimento de Organização Comunitária vem através desta, convidar essa conceituada

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO. EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 72/2015 TIPO MENOR PREÇO EXCLUSIVO PARA ME s e EPP s, CONFORME REDAÇÃO DADA PELA LC 147/2014.

Leia mais

PROJETO JARDIM DO CERRADO: DA CASA AO TERRITÓRIO. Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano - IADH

PROJETO JARDIM DO CERRADO: DA CASA AO TERRITÓRIO. Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano - IADH PROJETO JARDIM DO CERRADO: DA CASA AO TERRITÓRIO Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano - IADH Processo Administrativo nº 001/2015, de 13/02/2015 Processo Seletivo nº 001/2015, de 13/02/2015

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 025/2014. Locação de tendas para a 19ª Festa do Imigrante

CARTA CONVITE Nº 025/2014. Locação de tendas para a 19ª Festa do Imigrante São Paulo, 19 de maio de 2014. CARTA CONVITE Nº 025/2014 Locação de tendas para a 19ª Festa do Imigrante A, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu Regulamento de Compras e

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ.

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ. TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ. JUSTIFICATIVA O Museu do Amanhã será uma das âncoras do plano de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS/CONTRATO Nº004-B/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº018/2016 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N 006/2016 VALIDADE: 12 (doze) meses O Município de Jaguaraçu, neste ato representado por seu

Leia mais

INSTITUTO CHAPADA DE EDUCAÇÃO E PESQUISA. Regulamento de Compras e Contratos

INSTITUTO CHAPADA DE EDUCAÇÃO E PESQUISA. Regulamento de Compras e Contratos INSTITUTO CHAPADA DE EDUCAÇÃO E PESQUISA Regulamento de Compras e Contratos A presidente do ICEP no uso de suas atribuições e de acordo com lei 9.790/99 e decreto 3.100, torna público o Regulamento de

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 SESSÃO PÚBLICA DATA: 24 de agosto de 2015 HORÁRIO: 14h (quatorze) horas LOCAL: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20130052/CODECE BANCO BRASIL Nº 521394

COTAÇÃO ELETRÔNICA TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20130052/CODECE BANCO BRASIL Nº 521394 ANEXO ÚNICO DO DECRETO ESTADUAL Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos

Leia mais

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX ANEXO I MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX Contrato de para fornecimento de Etiquetas de Endereçamento para reposição de estoque no almoxarifado do SESC/AR/DF que entre si celebram o SERVIÇO

Leia mais

Estado: CEP: Fone: Fax: CONTA PARA PAGAMENTO Banco: Agência: Conta Corrente: REPRESENTANTE CREDENCIADO (PREENCHIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL)

Estado: CEP: Fone: Fax: CONTA PARA PAGAMENTO Banco: Agência: Conta Corrente: REPRESENTANTE CREDENCIADO (PREENCHIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL) EMPRESA INTERESSADA Nome/Razão Social: Nome Fantasia: E-mail: E-mail vendas: Site na web: N.º INSCRIÇÃO CNPJ: Estadual: Junta Comercial: Municipal: ENDEREÇO Endereço: Nº: Bairro: Cidade: Estado: CEP: Fone:

Leia mais

EDITAL CONCORRÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE POTENCIAL CONSTRUTIVO

EDITAL CONCORRÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE POTENCIAL CONSTRUTIVO EDITAL CONCORRÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE POTENCIAL CONSTRUTIVO PRAZO PARA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO: 15/07/2015, 17H30MIN LOCAL: Sede Administrativa do SINDUSCON-PR, à Rua João Viana Seiler, nº 116 Parolin

Leia mais

SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO RIO DE JANEIRO SEBRAE/RJ. CONCORRÊNCIA No 01/03 EDITAL DE CREDENCIAMENTO

SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO RIO DE JANEIRO SEBRAE/RJ. CONCORRÊNCIA No 01/03 EDITAL DE CREDENCIAMENTO 1 SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SEBRAE/RJ 1. DA CONVOCAÇÃO: CONCORRÊNCIA No 01/03 EDITAL DE CREDENCIAMENTO SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071 ou email cgl@vr.rj.gov.br, confirmando a retirada

Leia mais

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº TOMADA DE PREÇO N 001/2016 DATA 29 /01/2016 EDITAL 1 DO LICITADOR: CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA-CEPESC, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, criada em 9 de maio de 1986, e ativado

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras MINUTA Fls. 1 PROCESSO - nº 41.506/10 Aos dias do mês de do ano de dois mil e dez, na sede da Prefeitura Municipal de Franca, localizada na Rua Frederico Moura nº 1517, neste município de Franca, compareceram

Leia mais

REGULAMENTO DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CONSULTORIA, INSTRUTORIA EM PROJETOS.

REGULAMENTO DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CONSULTORIA, INSTRUTORIA EM PROJETOS. REGULAMENTO DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CONSULTORIA, INSTRUTORIA EM PROJETOS. TOLEDO-PR Página 2 de 6 1. OBJETIVO 1.1 O presente regulamento objetiva

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA EDITAL DE CONCURSO PRÊMIO SÃO PAULO DE LITERATURA 2013 O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, por intermédio de sua Secretaria da Cultura, com sede na Rua Mauá, 51, Luz, São Paulo SP, representada por seu Secretário,

Leia mais

CONVITE N.º 009-001/2012-CV

CONVITE N.º 009-001/2012-CV 1 CONVITE N.º 009-001/-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço transporte fluvial no município de Santarém/Pará. A TERRA DE DIREITOS, entidade privada sem fins

Leia mais

TRANSFERÊNCIA DE CONTROLE SOCIETÁRIO

TRANSFERÊNCIA DE CONTROLE SOCIETÁRIO TRANSFERÊNCIA DE CONTROLE SOCIETÁRIO O art. 27 da Lei nº 8.987, de 13/02/1995, bem como os atos de outorga dos agentes, determinam a necessidade de prévia para as transferências de controle societário

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2015. Objeto

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2015. Objeto EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2015 O Município de Benjamin Constant do Sul - RS, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, torna público para conhecimento dos interessados a

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO 154/2014 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO 154/2014 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO 154/2014 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação,

Leia mais

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO nº 09/2004 A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE ALAGOAS ARSAL, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob o No. 04.730.141/0001-10 com sede à Rua Cincinato Pinto,

Leia mais

Ata de Registro de Preços 10/2015

Ata de Registro de Preços 10/2015 _ Ata de Registro de Preços 10/2015 PREGAO PRESENCIAL Nº ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/2015 Objeto Aquisição de Material e Instrumental Odontológico Aos vinte e seis dias do mês de março de 2015 do ano

Leia mais

EDITAL PROCESSO Nº 003/2015 LEILÃO Nº 001/2015

EDITAL PROCESSO Nº 003/2015 LEILÃO Nº 001/2015 EDITAL PROCESSO Nº 003/2015 LEILÃO Nº 001/2015 DADOS GERAIS OBJETO: ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTIVOS DE PROPRIEDADE DO CRF/PE. DATA DA ABERTURA DA SESSÃO: 21/07/2015 às 15:00 LOCAL: Auditório do CRF/PE,

Leia mais

CONTRATO Nº. 006/2015

CONTRATO Nº. 006/2015 CONTRATO Nº. 006/2015 CONTRATO FIRMADO ENTRE A CÂMARA MUNICIPAL DE COLATINA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO E WALACE MERLO - MEI, PARA PRESTAR SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM APARELHOS DE AR CONDICIONADO. A CÂMARA

Leia mais

RESOLUÇÃO CONFE No 87, de 26 de dezembro de 1977.

RESOLUÇÃO CONFE No 87, de 26 de dezembro de 1977. RESOLUÇÃO CONFE No 87, de 26 de dezembro de 1977. DÁ NOVA REDAÇÃO À RESOLUÇÃO N o 18, DE 10.02.72, DO CONSELHO FEDERAL DE ESTATÍSTICA, PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DE 27.03.72. CONSELHO FEDERAL DE ESTATÍSTICA

Leia mais

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde RJ

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde RJ PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM INFRAESTRUTURA DE REDE, TELEFONIA E CFTV. EDITAL HMMR- 13/2015 O Centro de Estudos e Pesquisas 28 (Organização Social em Saúde) torna pública

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 009/2012

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 009/2012 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 009/2012 EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 143/2011 MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL PROCESSO N.º 2011.0001.9480 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES Aos 03 (três) dias do mês de fevereiro do

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura. CONTRATO Nº 21 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER QUE FAZEM ENTRE SI FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA E A EMPRESA M. L. P. COSTA. A FUNDAÇÃO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013 PROCESSO ADMNISTRATIVO Nº. 117/2013 Dispensa de Licitação Art. 24, II, da Lei 8.666/93 Pelo presente instrumento que entre si celebram CÂMARA MUNICIPAL DE ALFREDO CHAVES,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 11 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 14/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE DETERGENTES PARA LIMPEZA DE VEÍCULOS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO

Leia mais

E D I T A L Nº 2229/2013

E D I T A L Nº 2229/2013 E D I T A L Nº 2229/2013 MODALIDADE: Convite ABERTURA: Dia 12 de Setembro de 2013, às 10:00 horas TIPO: Menor preço por item LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, localizado na Rua Benjamin Constant,

Leia mais

Programa de Apoio à Organização de Eventos das Associações ou Sociedades Técnico Científicas e Institutos de Pesquisa

Programa de Apoio à Organização de Eventos das Associações ou Sociedades Técnico Científicas e Institutos de Pesquisa Chamada Pública 15/2014 Programa de Apoio à Organização de Eventos das Associações ou Sociedades Técnico Científicas e Institutos de Pesquisa A Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico

Leia mais

INSTRUÇÃO Nº 402, DE 27 DE JANEIRO DE 2004

INSTRUÇÃO Nº 402, DE 27 DE JANEIRO DE 2004 Ministério da Fazenda Comissão de Valores Mobiliários INSTRUÇÃO Nº 402, DE 27 DE JANEIRO DE 2004 Estabelece normas e procedimentos para a organização e o funcionamento das corretoras de mercadorias. O

Leia mais

EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 004/2014 TIPO: MENOR PREÇO

EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 004/2014 TIPO: MENOR PREÇO EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 004/2014 TIPO: MENOR PREÇO (PROCESSO N 2014/11/267) O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Paranaguá, por sua Comissão Permanente de Licitação, designada

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS - UNIFAL-MG

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS - UNIFAL-MG MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS - UNIFAL-MG INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA COMISSÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO CAMPUS DE POÇOS DE CALDAS DA UNIFAL-MG (PORTARIA Nº 008 DE 19 DE DEZEMBRO

Leia mais

2. DO PRAZO CONTRATUAL

2. DO PRAZO CONTRATUAL TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE BALDES DE CLORO GRANULADO PARA A MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS ESPELHOS D ÁGUA DO MUSEU DO AMANHÃ. JUSTIFICATIVA O Museu do

Leia mais

(LOGO DA ENTIDADE PROPONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS) COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 009/2015

(LOGO DA ENTIDADE PROPONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS) COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 009/2015 (LOGO DA ENTIDADE PROPONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS) COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 009/2015 ANEXO I MODELO DE DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES DA EMPRESA AO INSTITUTO VITÓRIA

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO Nº 011/2013 - CONC

MINUTA DE CONTRATO Nº 011/2013 - CONC MINUTA DE CONTRATO Nº 011/2013 - CONC Termo de Contrato firmado entre a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico FAI.UFSCar e xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, para execução das

Leia mais

LICITAÇÃO Nº 238/2013 CONCORRÊNCIA

LICITAÇÃO Nº 238/2013 CONCORRÊNCIA LICITAÇÃO Nº 238/2013 CONCORRÊNCIA O Município de Eldorado do Sul, de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e Lei Municipal nº 3.907, de 05 de julho de 2013, torna público, para conhecimento dos interessados

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão)

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão) 13 e 14 de Maio de 2016. Curitiba-PR MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: Editora Plena Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Beatriz Muniz Richter

Leia mais

CONVITE N.º 002-001/2013-CV

CONVITE N.º 002-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 002-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço transporte fluvial no município de Santarém/Pará. A TERRA DE DIREITOS, entidade privada sem

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2013 PROCESSO N 787-09.00/13-4

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2013 PROCESSO N 787-09.00/13-4 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2013 PROCESSO N 787-09.00/13-4 Contrato AJDG n.º 031/2013 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão

Leia mais

COMPANHIA DE GAS DO CEARA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 20150268 - VIPROC 5815806/2015 DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006

COMPANHIA DE GAS DO CEARA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 20150268 - VIPROC 5815806/2015 DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 COMPANHIA DE GAS DO CEARA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 20150268 - VIPROC 5815806/2015 DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor

Leia mais

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO 01/2010 Processo nº 0.000.000.001735/2010-31 VALIDADE 12 (DOZE) MESES ATA Nº 1/2010 No dia 21 de dezembro do ano de dois mil e dez, no CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO

Leia mais

Anexo I LOGO DA ENTIDADE PROPONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS) DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES DA EMPRESA

Anexo I LOGO DA ENTIDADE PROPONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS) DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES DA EMPRESA Anexo I LOGO DA ENTIDADE PROPONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PRÉVIA DE DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES DA EMPRESA (RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA PROPRONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PREVIA DE,

Leia mais