Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1

2 LIONS CLUBS INTERNATIONAL VISÃO Ser o líder global em serviços comunitários e humanitários. MISSÃO Dar poder aos voluntários para que possam servir suas comunidades e atender suas necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial através dos Lions Clubes. HISTÓRIA Em Chicago (EUA), na sala do Hotel La Salle, no dia 7 de junho de 1917, aconteceu a primeira reunião de clubes que mais tarde resultaria na fundação do Lions.

3 O LIONS É A ONG MAIS PREMIADA DO MUNDO A LCIF (Lions Clubs International Foundation) foi a melhor colocada entre as organizações não governamentais em uma pesquisa realizada em 2007, pelo Financial Times. LÍDER MUNDIAL EM SERVIÇOS HUMANITÁRIOS E COMUNITÁRIOS.

4 Nosso lema é: NÓS SERVIMOS! Servimos à juventude. Muitos de nossos projetos comunitários apóiam crianças e escolas locais com novos programas e recursos. Promovemos ações internacionais, como o Concurso de Cartaz sobre a Paz. Também nos mobilizamos em diversos tipos de projetos como o socorro às vítimas de catástrofes, em várias partes do mundo. Fazemos o melhor pela nossa sociedade.

5 O LIONS É A ÚNICA ONG NO MUNDO QUE TEM UM DIA NA ONU Nesse dia há uma reunião de trabalho com os principais dirigentes do LIONS INTERNACIONAL e representantes da ONU designados para tratar dos assuntos em pauta. O ganhador do Prêmio Cartaz para a Paz, concurso organizado pelo LIONS INTERNACIONAL, é convidado com seus pais e professor(a) para participarem e no horário mais importante é feita a entrega solene de um prêmio de US2.500 para a criança vencedora.

6 O QUE É A XI CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LD? Encontro anual entre os associados* dos três estados do Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). São formadores de opinião que participam juntamente com suas esposas ou acompanhantes. *Hoje são associados. Informação: Março/2010. DISTRITO MÚLTIPLO LD: PARANÁ SANTA CATARINA RIO GRANDE DO SUL

7 PERFIL DOS PARTICIPANTES DA XI CONVENÇÃO: EMPRESÁRIOS PROFISSIONAIS LIBERAIS: médicos, dentistas, representantes comerciais, etc. FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS: municipais, estaduais e federais. APOSENTADOS Enfim, formadores de opinião representando os três estados do sul do Brasil. EXPECTATIVA de PARTICIPANTES: pessoas

8 LOCAL: Centro de Convenções de Curitiba (Rua Barão do Rio Branco, 370 Centro) DATA: 20 a 22 de maio de 2010

9 COTAS DE PATROCÍNIO: VERMELHA AMARELA AZUL VERDE LARANJA

10 PLANTA BAIXA (FOYER PISO GRALHA AZUL) DISPOSIÇÃO DOS ESPAÇOS Auditório 5m 1,5m 5m VE-1 2,5m AZ-1 AZ-2 AZ-3 Única entrada p/ o auditório AZ-4 3m AM-1 RESERVADO AM-2 RESERVADO 3m 1,5m VD-1 VD-3 2,5m VD-2 VD-4 Acesso ao Foyer LA-3 LA-2 LA-1 RESERVADO Balcão de Negócios 2m LA-10 2m LA-4 RESERVADO LA-5 LA-6 LA-7 LA-8 RESERVADO RESERVADO RESERVADO LA-9

11 COTA VERMELHA BENEFÍCIOS PARA O PATROCINADOR 01 (um) estande montado de 25m² (5m x 5m) no Foyer do Piso Gralha Azul. Fluxo obrigatório para entrada e saída do auditório; Vídeo institucional com até 3 minutos de duração. Exibição no início das atividades nos três dias da convenção, como também estará disponibilizado no site do evento; Presença da logomarca nos banners dos patrocinadores, crachá e na pasta do evento; Elaboração de uma palestra. Data e horário a serem definidos;

12 COTA VERMELHA BENEFÍCIOS PARA O PATROCINADOR Interatividade digital através de marketing e informativos enviados pela XI Convenção para os quase associados cadastrados em nível nacional; Contato direto com os participantes da XI Convenção. (Expectativa de pessoas). Início ou continuidade de uma parceria para futuros projetos sociais e comunitários. OBS: A Direção Geral da XI Convenção está à disposição para avaliar qualquer outra possível ação não mencionada acima e de interesse do patrocinador.

13 COTA VERMELHA BENEFÍCIOS PARA O PATROCINADOR QUANTIDADE: 01 (uma) Cota Vermelha. VALOR: (vinte e cinco mil reais). FORMA DE PAGAMENTO: a combinar. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Não está inclusa a contratação da decoração do estande, nem tampouco a produção do vídeo. Serão de responsabilidade do patrocinador. O custo/benefício e retorno da participação da sua empresa na XI CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LD é imensurável!!!

14 COTA AMARELA BENEFÍCIOS PARA O PATROCINADOR 01 (um) estande montado de 9m² (3m x 3m) no Foyer do Piso Gralha Azul. Fluxo obrigatório para entrada e saída do auditório; Vídeo institucional com até 1 minuto de duração. Exibição no início das atividades nos três dias da convenção, como também estará disponibilizado no site do evento; Presença da logomarca nos banners dos patrocinadores, crachá e na pasta do evento;

15 COTA AMARELA BENEFÍCIOS PARA O PATROCINADOR Interatividade digital através de marketing e informativos enviados pela XI Convenção para os quase associados cadastrados em nível nacional; Contato direto com os participantes da XI Convenção. (Expectativa de pessoas). Início ou continuidade de uma parceria para futuros projetos sociais e comunitários. OBS: A Direção Geral da XI Convenção está à disposição para avaliar qualquer outra possível ação não mencionada acima e de interesse do patrocinador.

16 COTA AMARELA BENEFÍCIOS PARA O PATROCINADOR QUANTIDADE: 02 (duas) Cotas Amarelas. VALOR: (sete mil reais) cada uma. FORMA DE PAGAMENTO: a combinar. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Não está inclusa a contratação da decoração do estande, nem tampouco a produção do vídeo. Serão de responsabilidade do patrocinador. O custo/benefício e retorno da participação da sua empresa na XI CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LD é imensurável!!!

17 COTA AZUL BENEFÍCIOS PARA O PATROCINADOR 01 (um) espaço de 2,5m x 1,5m no Foyer do Piso Gralha Azul para montagem de um estande. Fluxo obrigatório para entrada e saída do auditório; Vídeo institucional com até 30 segundos. Exibição no início das atividades nos três dias da convenção, como também estará disponibilizado no site do evento; Presença da logomarca nos banners dos patrocinadores, crachá e na pasta do evento;

18 COTA AZUL BENEFÍCIOS PARA O PATROCINADOR Interatividade digital através de marketing e informativos enviados pela XI Convenção para os quase associados cadastrados em nível nacional; Contato direto com os participantes da XI Convenção. (Expectativa de pessoas). Início ou continuidade de uma parceria para futuros projetos sociais e comunitários. OBS: A Direção Geral da XI Convenção está à disposição para avaliar qualquer outra possível ação não mencionada acima e de interesse do patrocinador.

19 COTA AZUL BENEFÍCIOS PARA O PATROCINADOR QUANTIDADE: 04 (quatro) Cotas Azuis. VALOR: (quatro mil e quinhentos reais) cada uma. FORMA DE PAGAMENTO: a combinar. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Não está inclusa a contratação da decoração do estande, nem tampouco a produção do vídeo. Serão de responsabilidade do patrocinador. O custo/benefício e retorno da participação da sua empresa na XI CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LD é imensurável!!!

20 COTA VERDE BENEFÍCIOS PARA O PATROCINADOR 01 (um) espaço 2,5m x 1,5m no Foyer do Piso Gralha Azul para montagem de um estande. Fluxo obrigatório para entrada e saída do auditório; Presença da logomarca nos banners dos patrocinadores, crachá e na pasta do evento; Interatividade digital através de marketing e informativos enviados pela XI Convenção para os quase associados cadastrados em nível nacional;

21 COTA VERDE BENEFÍCIOS PARA O PATROCINADOR Contato direto com os participantes da XI Convenção. (Expectativa de pessoas). Início ou continuidade de uma parceria para futuros projetos sociais e comunitários. OBS: A Direção Geral da XI Convenção está à disposição para avaliar qualquer outra possível ação não mencionada acima e de interesse do patrocinador.

22 COTA VERDE BENEFÍCIOS PARA O PATROCINADOR QUANTIDADE: 01 (uma) Cota Master. VALOR: (três mil e quinhentos reais) cada uma. FORMA DE PAGAMENTO: a combinar. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Não está inclusa a contratação da decoração do estande. Será de responsabilidade do patrocinador. O custo/benefício e retorno da participação da sua empresa na XI CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LD é imensurável!!!

23 COTA LARANJA BALCÃO DE NEGÓCIOS 01 (um) espaço 2m x 2m no Foyer do Piso Gralha Azul para montagem de um estande. Espaço destinado especificamente para exposição e/ou venda de produtos (microempresários). Contato direto com os participantes da XI Convenção. (Expectativa de pessoas). Início ou continuidade de uma parceria para futuros projetos sociais e comunitários.

24 COTA LARANJA BALCÃO DE NEGÓCIOS QUANTIDADE: 10 (dez) Cotas Laranjas. VALOR: 500 (quinhentos reais) cada uma. FORMA DE PAGAMENTO: a combinar. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Não está inclusa a contratação da decoração do estande. Será de responsabilidade do patrocinador. O custo/benefício e retorno da participação da sua empresa na XI CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LD é imensurável!!!

25 ESTANDE DESCRIÇÃO * Imagem meramente ilustrativa. Montagem e desmontagem; Forração no piso; Painéis divisórios (TS); Testeira com a logomarca em adesivo (empresa/xi Convenção); 01 (uma) mesa redonda com tampo de vidro; 03 (três) cadeiras; Iluminação; 01 (uma) tomada.

26 CONTATO Rudy Neves (41) Skype: rudyneves MSN:

24 de Agosto de 2017 São Paulo

24 de Agosto de 2017 São Paulo PMA FRESH CONNECTIONS BRASIL 4º edição OPÇÕES DE PATROCÍNIOS e EXPOSIÇÃO 24 de Agosto de 2017 São Paulo PMA FRESH CONNECTIONS BRASIL 24 Agosto 2017 - São Paulo Junte-se a nós em mais uma edição de sucesso!

Leia mais

MERCADO INTEGRAÇÃO PRODUÇÃO SUSTENTABILIDADE. Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO.

MERCADO INTEGRAÇÃO PRODUÇÃO SUSTENTABILIDADE. Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO. 2018 Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO. PRÓXIMO EVENTO 22 e 23 de maio 2018 CENTRO DE CONVENÇÕES RUBENS GIL DE CAMILO CAMPO GRANDE MATO GROSSO DO SUL

Leia mais

PROJETO CONFINAR Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO.

PROJETO CONFINAR  Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO. PROJETO CONFINAR Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO. RÓXIMO VENTO 23 e 24 maio 2017 CENTRO DE CONVENÇÕES RUBENS GIL DE CAMILO CAMPO GRANDE MATO GROSSO

Leia mais

II Congresso Internacional da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP

II Congresso Internacional da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP Estimado Parceiro, É com prazer que anunciamos o II Congresso Internacional da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP), que ocorrerá de 02 a 04 de abril de 2019, no Teatro da

Leia mais

PLANO COMERCIAL EVENTOS ANAMT

PLANO COMERCIAL EVENTOS ANAMT PLANO COMERCIAL EVENTOS ANAMT 2018 DESCONTO ESPECIAL! Você ja começa com bônus, pois quanto mais sua empresa aparece mais você ganha. Participando de 2 (dois) eventos da ANAMT a sua escolha a empresa tem

Leia mais

Realização. UCS Teatro Caxias do Sul RS

Realização. UCS Teatro Caxias do Sul RS Realização UCS Teatro Caxias do Sul RS Entre os dias 6 e 8 de junho de 2018, será realizado o Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano. O evento acontecerá em Foz do Iguaçu, no Paraná, com realização

Leia mais

Manual de Visibilidade de Marca

Manual de Visibilidade de Marca Manual de Visibilidade de Marca NEGÓCIOS NOS TRILHOS Desde 1999 a NT EXPO - Negócios nos Trilhos reafirma sua supremacia como o único evento de equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção ferroviária

Leia mais

VALORES E PATROCÍNIO. + de de de dias. visitantes militares, empresários e acadêmicos. empresas expositoras

VALORES E PATROCÍNIO. + de de de dias. visitantes militares, empresários e acadêmicos. empresas expositoras REALIZAÇÃO uma divisão da Prospectare Brasil VALORES E PATROCÍNIO + de 4.000 + de 30 3 dias + de 30 visitantes militares, empresários e acadêmicos de palestras especializadas empresas expositoras países

Leia mais

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO **

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** CONEXÃO ABRADIT 2014 26 de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** O QUE É A Convenção Anual da ABRADIT reúne os titulares e operadores de todas

Leia mais

PROJETO. 10 a 12 setembro 2019 PATROCINADORES. Pavilhão de Exposições Albano Franco Campo Grande - MS

PROJETO. 10 a 12 setembro 2019 PATROCINADORES. Pavilhão de Exposições Albano Franco Campo Grande - MS PROJETO PATROCINADORES 10 a 12 setembro 2019 Pavilhão de Exposições Albano Franco Campo Grande - MS I - TÍTULO SUPER AMAS 2019-29 Congresso e Exposição Sul-Mato-Grossense de Produtos e Serviços para Supermercados,

Leia mais

Manual de Visibilidade de Marca

Manual de Visibilidade de Marca Manual de Visibilidade de Marca Equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção metroferroviária Na NT Expo você pode: A NT Expo - Negócios nos Trilhos - é o evento líder de tecnologia, equipamentos,

Leia mais

1 ÍNDICE ÍNDICE PATROCINADOR 1. Atividades do Evento... 04 2. Público Alvo... 05 3. Períodos... 06 4. Local do Evento... 07 5. Realização... 08 6. Patrocínio... 09 7. Contrapartidas de Patrocínio... 15

Leia mais

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL Porque participar de Feiras e Eventos? As feiras são um dos meios de maior efetividade na criação e manutenção de relações comerciais. Em uma era cada vez mais digital,

Leia mais

Já pensou em participar de um projeto em que a sua empresa consiga mais visibilidade, promoção de marca, aumento de vendas, divulgação de produtos e

Já pensou em participar de um projeto em que a sua empresa consiga mais visibilidade, promoção de marca, aumento de vendas, divulgação de produtos e QUEM SOMOS? Já pensou em participar de um projeto em que a sua empresa consiga mais visibilidade, promoção de marca, aumento de vendas, divulgação de produtos e ganho de clientes? Conheça o SuperMei! SUPER

Leia mais

5 SENARC Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul 26 de outubro de Curitiba/Paraná Tema: Alimentação para o Futuro

5 SENARC Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul 26 de outubro de Curitiba/Paraná Tema: Alimentação para o Futuro 5 SENARC Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul 26 de outubro de 2017 - Curitiba/Paraná Tema: Alimentação para o Futuro Organização: apoio: Visão Geral Discutir novas tendências

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO PROPOSTA DE PATROCÍNIO RIO 5 Evento Mundial de Clima e Energia LAREF Feira Latino-Americana de Energias Renováveis 15 a 17 de fevereiro de 2005 Rio de Janeiro, Brasil Hotel Glória 1 ÍNDICE Evento Quando

Leia mais

V Fórum de Inovação em Secretariado Executivo

V Fórum de Inovação em Secretariado Executivo Proposta Patrocinador V Fórum de Inovação em Secretariado Executivo FISEC RIO 2017 Tema: Empatia, Positividade e Transformação 1 e 2 de Setembro de 2017 Sheraton Barra Rio de Janeiro V Fórum de Inovação

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Goiânia, 04 de setembro de 2017.

APRESENTAÇÃO. Goiânia, 04 de setembro de 2017. PLANO COMERCIAL APRESENTAÇÃO O ZOOTECNIA BRASIL, foi concebido pela união dos dois maiores e mais importantes eventos brasileiros da área de Zootecnia: O ZOOTEC, organizado pela Associação Brasileira de

Leia mais

Relembre alguns momentos da Convenção Nacional Unimed de 2017

Relembre alguns momentos da Convenção Nacional Unimed de 2017 Guia do Investidor 2018 Relembre alguns momentos da Convenção Nacional Unimed de 2017 O evento O principal encontro do Sistema Unimed reúne, anualmente, cerca de mil e quinhentos participantes em um ambiente

Leia mais

NOSSA FORÇA. SEU NEGÓCIO.

NOSSA FORÇA. SEU NEGÓCIO. NOSSA FORÇA. SEU NEGÓCIO. Vivemos tempos de mudanças cada vez mais rápidas. Desafios surgem todos os dias e para superá-los, é preciso construir uma nova forma de interagircom este novo tempo. Neste cenário,

Leia mais

01 a 04 de maio de 2017 Centro de Convenções de Natal/RN PLANO DE MARKETING

01 a 04 de maio de 2017 Centro de Convenções de Natal/RN PLANO DE MARKETING 01 a 04 de maio de 2017 Centro de Convenções de Natal/RN PLANO DE MARKETING 1. UM EVENTO REFERENCIAL NA ÁREA DE SAÚDE COLETIVA A Associação Brasileira de Saúde Coletiva - ABRASCO constituiu-se como um

Leia mais

Promoção e Organização: SEJA UM EXPOSITOR GARANTA O SEU ESPAÇO NO EVENTO QUE MOSTRA A FORÇA DO SETOR NO BRASIL

Promoção e Organização: SEJA UM EXPOSITOR GARANTA O SEU ESPAÇO NO EVENTO QUE MOSTRA A FORÇA DO SETOR NO BRASIL Promoção e Organização: SEJA UM EXPOSITOR GARANTA O SEU ESPAÇO NO EVENTO QUE MOSTRA A FORÇA DO SETOR NO BRASIL FAÇA PARTE DA EXPOSIÇÃO Como expositora da Rio Oil & Gas 2016, a sua empresa ganha visibilidade

Leia mais

Apresentação. Participe desta oportunidade de adquirir novos conhecimentos e realizar bons negócios!

Apresentação. Participe desta oportunidade de adquirir novos conhecimentos e realizar bons negócios! Apresentação No período de 19 e 20 de setembro de 2017, no Hotel Premium Campinas na cidade de Campinas/SP, realizaremos a 7ª Edição do Seminário Nacional de Tomate de Mesa, com o objetivo de reunir representantes

Leia mais

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO FORMAS DE PARTICIPAÇÃO Numa privilegiada ambiência para a realização de negócios no segmento da Logística e a realização de debates sobre temas de grande relevância para a melhoria dos modais logísticos,

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO.

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO. OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades

Leia mais

Igualmente plural do litoral ao sertão: cidades de arquitetura colonial, praias ainda quase nativas, cultura em toda parte.

Igualmente plural do litoral ao sertão: cidades de arquitetura colonial, praias ainda quase nativas, cultura em toda parte. CARTA DO PRESIDENTE Pernambuco é multicultural. Portugueses, holandeses, negros, índios., todos contribuíram para formar essa massa cultural tão diversa. Encontra-se de tudo em Pernambuco, lugares para

Leia mais

Proposta Comercial Promo Pro mo ão ç ão Reali al z i aç z ão

Proposta Comercial Promo Pro mo ão ç ão Reali al z i aç z ão Proposta Comercial A Embrapa Tabuleiros Costeiros irá promover, em março de 2016, o XXVI Congresso Brasileiro de Entomologia, evento já consagrado e obrigatório na agenda de todos os entomólogos do país.

Leia mais

O EVENTO O EVENTO EXPO

O EVENTO O EVENTO EXPO P PLANO COMERCIAL A ABRH A Associação Brasileira de Recursos Humano Seccional Espírito Santo (ABRH-ES) é uma instituição não governamental que há mais de trinta anos vem contribuindo para difundir as melhores

Leia mais

Proposta Comercial II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE de Dezembro.

Proposta Comercial II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE de Dezembro. Proposta Comercial Hotel Armação Porto de Galinhas - PE II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE ESTILOS DE VIDA E EVENTOS SANITÁRIOS CONTEMPORÂNEOS EM SAÚDE PÚBLICA (81) 4141-4233

Leia mais

PMA Fresh Connections Brasil. 22 DE AGOSTO DE 2018 CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS, São Paulo/SP 9h às18h

PMA Fresh Connections Brasil. 22 DE AGOSTO DE 2018 CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS, São Paulo/SP 9h às18h PMA Fresh Connections Brasil 22 DE AGOSTO DE 2018 CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS, São Paulo/SP 9h às18h PMA FRESH CONNECTIONS BRASIL 22 Agosto 2017 - São Paulo Junte-se a nós em mais uma edição de sucesso,

Leia mais

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO COTA OURO Estande básico de 36m²(6x6) composto de: - Carpete; 1 mesa com 3 cadeiras; Iluminação; Toten com a logomarca da empresa; Um ponto de

Leia mais

MÍDIA IMPRESSA. Programa Oficial (guia de bolso) Revista Odonto

MÍDIA IMPRESSA. Programa Oficial (guia de bolso) Revista Odonto Programa Oficial (guia de bolso) Livreto oficial contendo informações gerais do evento e institucionais, programação científica, intervalos, feira comercial, entre outras. Detalhes da mídia: Impressão

Leia mais

Ferramentas de Marketing

Ferramentas de Marketing Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVINTER

Leia mais

APRESENTAÇÃO PÚBLICO-ALVO. O público será diversificado, com profissionais das área de saúde, segurança, meio ambiente, gestão e áreas correlatas.

APRESENTAÇÃO PÚBLICO-ALVO. O público será diversificado, com profissionais das área de saúde, segurança, meio ambiente, gestão e áreas correlatas. APRESENTAÇÃO Vocês está convidado a participar da CONFERÊNCIA PAN-AMERICANA DE SAÚDE AMBIENTAL E DO TRABALHADOR, que será realizada no período de 27 a 29 de setembro de 2018 na Cidade do Rio de Janeiro

Leia mais

Oportunidades de Participação

Oportunidades de Participação X Congresso Latino-Americano de Aerossóis X Congreso Latinoamericano del Aerosol X Latin American Aerosol Congress 09 a 11 de outubro de 2019 Hotel Maksoud Plaza São Paulo - Brasil Perfil do Congresso

Leia mais

02 a 04. Curitiba-PR PROJETO DE COMERCIALIZAÇÃO. outubro de 2018 Expo Unimed. Construção dos dados na era da digitalização agrícola

02 a 04. Curitiba-PR PROJETO DE COMERCIALIZAÇÃO. outubro de 2018 Expo Unimed. Construção dos dados na era da digitalização agrícola 018 0 a 04 outubro de 018 Epo Unimed Curitiba-PR Construção dos dados na era da digitalização agrícola PROJETO DE COMERCIALIZAÇÃO Promoção e realização Parceiro Organização O EVENTO Congresso Brasileiro

Leia mais

Caderno de patrocínios

Caderno de patrocínios xviii eriac - Caderno de patrocínios - 1-19 a 23 de maio de 2019 em Foz do Iguaçu Paraná Brasil Caderno de patrocínios Realização xviii eriac - Caderno de patrocínios - 2 - APRESENTAÇÃO O Encontro Regional

Leia mais

FITOSSANIDADE SEJA PARCEIRO EXPONHA SUA MARCA CURITIBA - CENTRO DE EVENTOS FIEP DESAFIOS E AVANÇOS DA

FITOSSANIDADE SEJA PARCEIRO EXPONHA SUA MARCA CURITIBA - CENTRO DE EVENTOS FIEP DESAFIOS E AVANÇOS DA DESAFIOS E AVANÇOS DA CONGRESSO BRASILEIRO DE SEJA PARCEIRO EXPONHA SUA MARCA CURITIBA - CENTRO DE EVENTOS FIEP SOBRE O CONBRAF DESAFIOS E AVANÇOS DA CONGRESSO BRASILEIRO DE ENDEREÇO DA REALIZAÇÃO DO CONGRESSO

Leia mais

PROJETO EXPOSITORES. 26 e 27 setembro / Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo Campo Grande - MS

PROJETO EXPOSITORES. 26 e 27 setembro / Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo Campo Grande - MS PROJETO EXPOSITORES 26 e 27 setembro / 2017 Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo Campo Grande - MS I - TÍTULO SUPER AMAS 2017 27º Congresso e Exposição Sul-Mato-Grossense de Produtos e Serviços para

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising Manual de Merchandising Sobre a UBM Com sede na Inglaterra, a UBM é líder global em eventos B2B e a 2 ª maior organizadora de eventos no mundo. Promovemos e incentivamos a conexão entre profissionais de

Leia mais

Audes Magalhães Feitosa Presidente do 27º Congresso Pernambucano de Cardiologia

Audes Magalhães Feitosa Presidente do 27º Congresso Pernambucano de Cardiologia MENSAGEM Prezados, Com muita satisfação e empolgação estamos iniciando os preparativos para o 27º Congresso Pernambucano de Cardiologia que ocorrerá no período de 16 a 18 de agosto de 2018, no Centro de

Leia mais

De 14 a 16 de setembro de 2017 Hotel Holiday Inn Cuiabá MT. Proposta de Patrocínio. Cuiabá 28 de junho de 2017.

De 14 a 16 de setembro de 2017 Hotel Holiday Inn Cuiabá MT. Proposta de Patrocínio. Cuiabá 28 de junho de 2017. De 14 a 16 de setembro de 2017 Hotel Holiday Inn Cuiabá MT Proposta de Patrocínio Cuiabá 28 de junho de 2017. Prezados (as) É com muita satisfação que a Sociedade Centro-Oeste de Cardiologia em parceria

Leia mais

11ª edição do Congresso ABCR e BRASVIAS Novos Caminhos para as Concessões de Rodovias no Brasil.

11ª edição do Congresso ABCR e BRASVIAS Novos Caminhos para as Concessões de Rodovias no Brasil. A 11ª edição do Congresso ABCR e BRASVIAS, em setembro de 2019, que será realizada pela terceira vez consecutiva na Capital Federal, marca um novo e importante momento para o setor de concessões de rodovias.

Leia mais

XXV 29 SET - 5 OUT. Congresso Mundial da IUFRO. Curitiba Brasil. Pesquisa Florestal e Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável EXPOSIÇÃO

XXV 29 SET - 5 OUT. Congresso Mundial da IUFRO. Curitiba Brasil. Pesquisa Florestal e Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável EXPOSIÇÃO XXV Congresso Mundial da IUFRO União Internacional de Organizações de Pesquisa Florestal Curitiba Brasil Pesquisa Florestal e Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável 9 SET - 5 OUT EXPOSIÇÃO Zig Koch

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE TERMINAIS PORTUÁRIOS PRIVADOS. Caderno de Patrocínio

ASSOCIAÇÃO DE TERMINAIS PORTUÁRIOS PRIVADOS. Caderno de Patrocínio ASSOCIAÇÃO DE TERMINAIS PORTUÁRIOS PRIVADOS Caderno de Patrocínio O EVENTO O encontro anual da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP) se consagra em sua quinta edição como um dos principais

Leia mais

Informações e Patrocínio. 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo

Informações e Patrocínio. 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo Informações e Patrocínio 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo A ABCR é uma associação civil sem 3ins lucrativos, que atua pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor, e pelo

Leia mais

3ºCO NGRESSO BRASILEIRO

3ºCO NGRESSO BRASILEIRO 3ºCO NGRESSO BRASILEIRO 16 a 18 de agosto de 2017 Centro de Eventos da UFG Goiânia-GO PLANO COMERCIAL Mensagem O CONGRESSO BRASILEIRO FLORESTAL NO CERRADO surgiu a partir do Simpósio de Eucaliptocultura

Leia mais

EXPOSIBRAM Ações Promocionais e Merchandising

EXPOSIBRAM Ações Promocionais e Merchandising EXPOSIBRAM 2017 Ações Promocionais e Merchandising Sobre o evento Com mais de 50 mil visitantes e 500 expositores, a Exposibram reúne centenas de empresários, representantes de organizações governamentais

Leia mais

Congresso de Endocrinologia Bahia-Sergipe I Encontro Norte-Nordeste de Educação e Diabetes 06 a 09 de Agosto de a 09 de Ag

Congresso de Endocrinologia Bahia-Sergipe I Encontro Norte-Nordeste de Educação e Diabetes 06 a 09 de Agosto de a 09 de Ag Sergipe Congresso de Endocrinologia -Sergipe I Encontro Norte-Nordeste de Educação e Diabetes 06 a 09 de Agosto de 2008 Apresentação O Congresso de Endocrinologia e Sergipe e I Encontro Norte Nordeste

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Congresso Nacional de. Gestão. Saúde

Congresso Nacional de. Gestão. Saúde Guia do Investidor 2018 Congresso Nacional de Gestão em Saúde O evento A Unimed do Brasil promoverá, de 19 a 21 de junho, em São Paulo, o Congresso Nacional Unimed de Gestão em Saúde. Em sua primeira

Leia mais

Descrição do Produto Patrocinável R$ R$ R$ 5.000

Descrição do Produto Patrocinável R$ R$ R$ 5.000 13 A 16 DE SETEMBRO Descrição do Produto Patrocinável COTA COTA COTA R$ 30.000 R$ 15.000 R$ 5.000 SITE DO CONGRESSO - LINK ROTATIVO Rodapé da homepage MAILING DOS PARTICIPANTES DO 19º CIOGO INSERÇÃO DE

Leia mais

Kit de montagem padronizada Chave na Mão

Kit de montagem padronizada Chave na Mão 17º Congresso Brasileiro de Mineração e EXPOSIBRAM 2017 18 a 21 de setembro EXPOMINAS BELO HORIZONTE - MG Kit de montagem padronizada Chave na Mão Realização e Promoção: IBRAM Instituto Brasileiro de Mineração

Leia mais

Programação. A programação prioriza a prevenção primária e secundaria, bem como as patologias mais complexas e exames de tecnologia de ponta.

Programação. A programação prioriza a prevenção primária e secundaria, bem como as patologias mais complexas e exames de tecnologia de ponta. PROJETO COMERCIAL Caros colegas cardiologistas e parceiros comerciais. Embalados no sucesso da Edição 2016, que superou todas as nossas melhores expectativas, deve-se a vários fatores, entre os quais destacamos

Leia mais

PLANO COMERCIAL CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE NEUROFISIOLOGIA CLÍNICA

PLANO COMERCIAL CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE NEUROFISIOLOGIA CLÍNICA PLANO COMERCIAL 26 a 28 de outubro de Goiânia - Goiás FICHA TÉCNICA Evento: Congresso Brasileiro de Neurofisiologia Clínica Local: Centro de Convenções Cidade: Goiânia - GO Expectativa de Público: 700

Leia mais

Período: a definir Local: São Paulo

Período: a definir Local: São Paulo Período: a definir Local: São Paulo Objetivo: Este seminário tem por objetivo conhecer e discutir o tema Biocombustíveis sob várias perspectivas relacionadas com economia, tecnologia de produtos e processo,

Leia mais

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação ASSESSORIA DE IMPRENSA O projeto Arte e Publicidade - Uma viagem através da Bauhaus: o estudo de composições e texturas das cores contará com uma completa

Leia mais

ABAG IN FOCUS. Fórum Regional de Aviação Geral. Prospecto do Expositor. 28 e 29 de outubro de 2011 Aeroporto Santa Genoveva Goiânia, GO

ABAG IN FOCUS. Fórum Regional de Aviação Geral. Prospecto do Expositor. 28 e 29 de outubro de 2011 Aeroporto Santa Genoveva Goiânia, GO ABAG IN FOCUS Fórum Regional de Aviação Geral 28 e 29 de outubro de 2011 Aeroporto Santa Genoveva Goiânia, GO Prospecto do Expositor Nos dias 28 e 29 de outubro, a cidade de Goiânia vai sediar o 1 Fórum

Leia mais

PROJETO DE CAPTAÇÃO. XXVI Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica A medida exata do desenvolvimento tecnológico e da inovação em saúde

PROJETO DE CAPTAÇÃO. XXVI Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica A medida exata do desenvolvimento tecnológico e da inovação em saúde PROJETO DE CAPTAÇÃO XXVI Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica A medida exata do desenvolvimento tecnológico e da inovação em saúde Búzios - RJ 21 a 25 de outubro de 2018 CBEB 2018 A XXVI edição

Leia mais

PLANO COMERCIAL. 21 a 24 de Junho de 2017 Centro de Convenções Goiânia-GO. Organização:

PLANO COMERCIAL. 21 a 24 de Junho de 2017 Centro de Convenções Goiânia-GO. Organização: PLANO COMERCIAL 21 a 24 de Junho de Centro de Convenções Goiânia-GO Realização: Apoio: Organização: FICHA TÉCNICA Evento: Congresso de Atualização em Pediatria do Centro-Oeste Cidade: Goiânia-GO Expectativa

Leia mais

P R O J E T O S E S P E C I A I S

P R O J E T O S E S P E C I A I S PROJETOS ESPECIAIS A FEIRA COM UM NOVO CONCEITO: MALL E VISUAL MERCHANDISING A N O S FEIRA COM CARA DE SHOPPING; ESTANDE COM CARA DE LOJA. 50ª FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS Uma grande

Leia mais

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO PROPOSTA COMERCIAL 14º CONGRESSO SOBECC 2019 A Associação Brasileira de Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização SOBECC tem a

Leia mais

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising disponíveis para a FORIND NE 2012:

Leia mais

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys 16 e 17 de Maio 2018 https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys X Congresso Internacional Six Sigma Brasil 16 e 17 de Maio 2018 Objetivo Disseminar as melhores práticas de metodologias de gerenciamento

Leia mais

Cotas de Patrocínio HOSPITALMED

Cotas de Patrocínio HOSPITALMED Cotas de Patrocínio HOSPITALMED 2019 www.hospitalmed.com.br A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. Apresenta inovações, tendências e lançamentos

Leia mais

1 ÍNDICE ÍNDICE PATROCINADOR 1. Atividades do Evento... 04 2. Público Alvo... 05 3. Períodos... 06 4. Local do Evento... 07 5. Realização... 08 6. Patrocínio... 09 7. Contrapartidas de Patrocínio... 15

Leia mais

COTAS DE INVESTIMENTO

COTAS DE INVESTIMENTO COTAS DE INVESTIMENTO LOCAL: HOTEL GRAN MARQUISE FORTALEZA - CE BRASIL www.anoreg.org.br/congresso A Associação dos Notários e Registradores do Brasil Anoreg/BR e a Associação dos Notários e Registradores

Leia mais

Apresentação. Participam do evento reitores e pró-reitores dessas instituições, diretores-gerais de mais

Apresentação. Participam do evento reitores e pró-reitores dessas instituições, diretores-gerais de mais Apresentação A cidade de Fortaleza sediará, entre os dias 20 e 23 de outubro, a XXXIX Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). O evento nacional

Leia mais

Maximize sua Participação na MOVIMAT com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na MOVIMAT com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVIMAT

Leia mais

Belém 12 a 16 MAR. Projeto de PATROCÍNIO

Belém 12 a 16 MAR. Projeto de PATROCÍNIO Belém 12 a 16 MAR 2018 Projeto de PATROCÍNIO O O EVENTO O XVII Congresso Brasileiro da Mandioca e II Congresso Latino Americano e Caribenho de Mandioca constituem atualmente em um dos principais fóruns

Leia mais

SGOB. Secretaria de Eventos SGOB. Responsáveis pela comercialização: Aparecida Helena Araujo (61) /

SGOB. Secretaria de Eventos SGOB. Responsáveis pela comercialização: Aparecida Helena Araujo (61) / Realização SGOB SGOB Secretaria de Eventos SGOB Responsáveis pela comercialização: Aparecida Helena Araujo (61) 3245-4530 / 9622-2865 sgob@sgob.org.br Informações importantes Poderão participar do evento,

Leia mais

O MAIOR EVENTO DE TIC PARA O SETOR PÚBLICO COTAS DE PATROCÍNIO

O MAIOR EVENTO DE TIC PARA O SETOR PÚBLICO COTAS DE PATROCÍNIO O MAIOR EVENTO DE TIC PARA O SETOR PÚBLICO COTAS DE PATROCÍNIO 25 a 27 de setembro SECOP O Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública (SECOP) é o principal encontro de tecnologia para Governo do País,

Leia mais

Pesquisa e Inovação da Embrapa Agroenergia

Pesquisa e Inovação da Embrapa Agroenergia V Encontro de Pesquisa e Inovação da Embrapa Agroenergia Data: 09 e 10 de outubro de 2018 Local: Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA Brasil) - Brasília, DF Tema 2018: Biomassa para a

Leia mais

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017 PROJETO ESPECIAL CANNES Janeiro/2017 O Festival CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento

Leia mais

O MAIOR EVENTO DE TIC PARA O SETOR PÚBLICO. Cotas de Patrocínio SECOP a 10 de agosto

O MAIOR EVENTO DE TIC PARA O SETOR PÚBLICO. Cotas de Patrocínio SECOP a 10 de agosto O MAIOR EVENTO DE TIC PARA O SETOR PÚBLICO Cotas de Patrocínio SECOP 2018 8 a 10 de agosto SECOP O Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública (SECOP) é o principal encontro de tecnologia para Governo

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. 21,22 e 23 de Junho 2018, em Curitiba - PR

PROPOSTA COMERCIAL. 21,22 e 23 de Junho 2018, em Curitiba - PR PROPOSTA COMERCIAL 21,22 e 23 de Junho 2018, em Curitiba - PR Realização: Organização: 21,22 e 23 de Junho 2018, em Curitiba - PR Prof. Alexandre Moro Presidente do congresso Prezado colega é uma grande

Leia mais

A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades para estreitar relacionamento

Leia mais

Data do evento: 28 a 30 de novembro de 2018 Nova Veneza/SC

Data do evento: 28 a 30 de novembro de 2018 Nova Veneza/SC 69º CONGRESSO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DE SANTA CATARINA EDITAL DE PATROCÍNIO Data do evento: 28 a 30 de novembro de 2018 Nova Veneza/SC COSEMS-SC O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde

Leia mais

II S3IE. de Patrocínio. Caderno. 30 a 31 de Agosto de 2016 Curitiba PR -Brasil. Seminário Internacional de Inovação Industrial em Eletroquímica

II S3IE. de Patrocínio. Caderno. 30 a 31 de Agosto de 2016 Curitiba PR -Brasil. Seminário Internacional de Inovação Industrial em Eletroquímica II S3IE Seminário Internacional de Inovação Industrial em Eletroquímica 30 a 31 de Agosto de 2016 Curitiba PR -Brasil Caderno de Patrocínio II S3IE 2016 Seminário Internacional de Inovação Industrial em

Leia mais

Convenção Nacional RE/MAX. Convenção Nacional RE/MAX. Convenção Nacional RE/MAX

Convenção Nacional RE/MAX. Convenção Nacional RE/MAX. Convenção Nacional RE/MAX 6ª Convenção Nacional RE/MAX EDIÇÕES ANTERIORES Convenção Nacional RE/MAX 2016 Convenção Nacional RE/MAX 2015 Convenção Nacional RE/MAX 2014 Convenção Nacional RE/MAX 2013 Convenção Nacional RE/MAX 2012

Leia mais

17 mil profissionais

17 mil profissionais Criado em 1946, o CRCPE é uma autarquia que compõe o sistema nacional de registro, educação continuada e fiscalização da profissão contábil. Em Pernambuco, representa mais de 17 mil profissionais O CRCPE

Leia mais

NUTRIÇÃO COMPORTAMENTAL

NUTRIÇÃO COMPORTAMENTAL NUTRIÇÃO COMPORTAMENTAL É uma abordagem inovadora, com objetivo de oferecer novas formas de pensar e ferramentas ao nutricionista em suas diferentes áreas de atuação, mudando os rumos da visão restrita

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Local: TEATRO CIEE (Rua Tabapuã, 445 - São Paulo/SP) Proposta de Patrocínio Realização: Organização: 1. Objetivo 2. Resumo Executivo 3. Apresentação do Evento 3.1. Perfil do Público 4. O Evento como Negócio

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FIEE ELÉTRICA 2015 : Maximizar sua ação de marketing no

Leia mais

Tudo sobre o Lions. História Organização Serviço

Tudo sobre o Lions. História Organização Serviço Tudo sobre o Lions História Organização Serviço Lions Clubs International Destaques históricos 1917 Melvin Jones estabelece a Associação de Lions Clubes "Você não pode ir muito longe até que faça algo

Leia mais

30 de agosto a 2 de setembro de 2018 Unimed Federação Rio Angra dos Reis

30 de agosto a 2 de setembro de 2018 Unimed Federação Rio Angra dos Reis Durante os dias 30 de agosto a 2 de setembro de 2018, a Unimed Federação Rio realizará, no Vila Galé Eco Resort, em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, o XXVIII SUERJ, II Encontro Unimed RJ de

Leia mais

CADERNO DE PATROCÍNIOS Novembro/2016

CADERNO DE PATROCÍNIOS Novembro/2016 21º CONGRESSO BRASILEIRO DE TRANSPORTE E TRÂNSITO X INTRANS - EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO 28, 29 e 30 DE JUNHO DE 2017 SÃO PAULO CADERNO DE PATROCÍNIOS Novembro/2016 LOCAL Centro de

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Apresentação. Participe desta oportunidade de adquirir novos conhecimentos e realizar bons negócios!

Apresentação. Participe desta oportunidade de adquirir novos conhecimentos e realizar bons negócios! Apresentação A 8ª Edição do Seminário Nacional de Tomate de Mesa, será realizada de 24 a 25 de setembro de 2019 na ASMEGO na cidade de Goiânia/GO, onde tem como objetivo reunir representantes da cadeia

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO PROPOSTA DE PATROCÍNIO O Evento Data: 20 e 21 de junho de 2018 Horário: 1º dia 20/06 das 14h00 às 18h00 2º dia 21/06 das 08h30 às 18h30 Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel Av. das Nações Unidas, 12559,

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na SUCROESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising disponíveis para a SUCROESTE 2012:

Leia mais