Protocolo Terceira Idade

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Protocolo Terceira Idade"

Transcrição

1 Protocolo Terceira Idade

2 Protocolo Terceira Idade A pele reveste o corpo humano, é um órgão sensorial que responsável pela proteção, regula a temperatura corporal, impede a perda de líquidos e de microorganismos e protege-a das radiações solares. O envelhecimento cutâneo é mediado por uma combinação de efeitos do tempo (envelhecimento intrínseco) e fatores ambientais (envelhecimento extrínseco) nas células e nas estruturas extracelulares, sendo estes processos independentes, clínica e biologicamente distintos que afetam a estrutura e a função cutânea, simultaneamente.

3 Durante a vida, a pele sofre diversas transformações, aos 15 anos, durante a puberdade, a atividade das glândulas sebáceas da pele aumenta com produção excessiva de sebo. Aos 25 anos, a pele sofre os efeitos cumulativos do sol. Por outro lado, as estruturas elásticas que proporcionam firmeza ao tecido estão íntegras. Ainda não há presença de rugas proeminentes. No entanto, surgem os primeiros sinais. Aos 35 anos, o organismo reduz a produção de colágeno, responsável pela sustentação da pele, acarretando perda de elasticidade, que se manifesta na forma de linhas finas na testa e do bigode- -chinês. Os danos provocados pela exposição ao sol, como manchas e irregularidades no tom da pele ocorrem nessa idade. Muitas vezes a secreção de sebo diminui e a pele fica mais seca, devido às flutuações hormonais e ao estresse. Aos 45 anos, a degeneração das fibras elásticas se intensifica e as rugas tornam- -se visíveis. Nessa idade, os níveis de estrógeno começam a cair e a pele perde o brilho natural. A flacidez, o ressecamento e as manchas solares são acentuadas. Aos 55 anos, a pele apresenta elasticidade mínima. Manchas são evidentes e a textura irregular. As rugas se tornam mais nítidas por causa das fibras do tecido que dá suporte à pele: o colágeno. As fibras tornam-se finas e quebradiças, a pele perde elasticidade e fica flácida. Por tanto, na terceira idade todas as funções da pele decaem tornando-a mais frágil, sujeita à agressões do meio ambiente, especialmente no que se diz respeito aos raios solares. A exposição contínua e intensa ao sol acelera o processo de envelhecimento da pele Dentre as mudanças fisiológicas, destacam-se: Desidratação; Desaparecimento das fibras de colágeno; Tendência a se tornar mais enrugada e delgada; Redução de glândulas sebáceas e sudoríparas; Aparecimento de angiomas (manchas vermelhas); Facilidade de lesões, como eczema, erupções, manchas, urticária, entre outros; Embranquecimento e fragilidade capilar. Para reduzir os problemas, melhorar a qualidade da pele e aumentar a autoestima dos idosos, a Biovital elaborou um protocolo para a Melhor Idade.

4 1. Beleza de Dentro pra fora Cápsula Anti-Aging Completo mecanismo anti-aging que age evitando a formação de radicais livres e aumento da firmeza, elasticidade e hidratação da pele. Composto por ativos que contém Luteína de baixo peso molecular, Minerais, Taurina e Silício biodisponível. Além de resultados na pele, esta cáspula possui estudos de aumento do brilho, hidratação do cabelo e resistência a quebra das unhas. LN 2 IN mg Antiox Desense mg Excipiente...q.s.p.1cáps Posologia: Tomar 1 cápsula do dia, preferencialmente pela manhã. Equilíbrio do Metabolismo O Detox IN possui ação detoxificante, que auxília na eliminação de toxinas proporcionando melhora das funções de todos os órgãos e redução da retenção de líquido. Associado ao Metabolize 4, é capaz de contribui com a redução de peso, controle do colesterol, triglicérides, pressão arterial e glicemia. Detox IN mg Metabolize mg Excipiente...q.s.p.1cáps Posologia: Tomar 1 cápsula do dia, preferencialmente pela manhã. Cápsulas auxílio da Firmeza A associação de Silício biodisponível + Taurina + Minerais combinada com Zinco, Cobre, Manganês, L-Carnitina e Vitamina E, ajudam na firmeza da pele, estruturação da matriz extracelular e redução de medidas, promovendo a tonificação das regiões. LN 2 IN mg Cell Slim mg Excipiente...q.s.p.1cáps Posologia: Tomar 1 cápsula do dia, preferencialmente pela manhã.

5 2. Hidratação Hidratação Corporal Cristais líquidos, estímulo as aquaporinas, e componentes do fator natural de hidratação, fazem com que o equilíbrio hídrico da pele seja reestabelecido. Hyaloporine... 3,00% Hidrovital Plus... 2,00% Natuplex Hydrasan AS... 2,00% Ess. Speel... 0,50% Vitalgreen Cristal...q.s.p.100 g Modo de usar: Aplicar diariamente em todo corpo. Hidratação Facial Mecanismo completo para a hidratação, com estimulação de ácido hialurônico e aquaporinas-3, além de inibir a ação da enzima hialuronidase. Promove hidratação endógena e exógena. AquaMax ,50% Aquafeel ,00% Deep Complex Plus ,00% Ess. Face ,50% Vitalgreen Olivem Plus... q.s.p. 60 g Modo de usar: Aplicar diariamente no rosto. Hidratação Calmante Hidratante completo para peles sensíveis, os ômegas presentes no Pró TG3 estímulam a regeneração celular e fatores de crescimento TGF-β. O Calmaline e o CW 5C atuam reduzindo o desconforto e vermelhidão da pele danificada. Indicada também para pacientes com dermatites. Pró TG ,00% Calmaline... 3,00% CW 5C... 2,00% Ess. Mineral... 0,50% Vitalgreen Cristal q.s.p.60 g Modo de usar: Aplicar diariamente sobre o corpo.

6 3. Proteção Solar Proteção Solar Diária Filtro Solar tonalizante, que mascara pequenas imperfeições. De acordo com as novas exigências da ANVISA a fórmula possui o FloraGLo Luteín que promove ação antioxidante, combate os danos causados pela radiação e protege a pele da luz visível ou luz artificial. O LN 2 OUT, possui silício, ótimo como pilastra de sustentação cutânea. FloraGlo Luteín ,20% LN 2 OUT ,00% Mineral Color ,00% Ess. Wind Care ,50% Vitalgreen Fotoprotetora FPS q.s.p.30g Modo de usar: Aplicar diariamente sobre o rosto, reaplicar sempre que necessário. Proteção Solar rosto e corpo Filtro Solar de acordo com as novas exigências da ANVISA a fórmula possui o FloraGLo Luteín que promove ação antioxidante, combate os danos causados pela radiação e protege a pele da luz visível. Possui também oligoelementos que atuam promovendo remineralização e reequilíbrio para a pele. FloraGlo Luteín... 0,10% Oligominerals ,00% Ess. Beach Care ,50% Vitalgreen fotoprotetora FPS q.s.p.60 g Modo de usar: Aplicar diariamente sobre o rosto. Reaplicar sempre que necessário.

7 Contorno Facial Fórmula anti-aging que atua estimulando colágeno, inibe em até 100% a elastas, colagenase e progerina. Além de suavizar rugas, agem como importante remodeador facial para a ptose de mandíbula. Progeline... 2,00% Chronoline.... 1,00% Ess. Beauty... 0,50% Vitalgreen Soft Skin...q.s.p.30 g Modo de usar: Aplicar 2 vezes ao dia em todo o rosto. Renovador Celular Renovador celular enzimático associado a Retinóide Like e renovador celular biológico, promove renovação celular suave sem causar descamação e desconforto. Pode ser utilizado no verão, causando melhora da textura, relevo e luminosidade da pele. Renew Zyme... 4,00% Exo T... 1,00% Lanablue... 2,00% Cirebelles Azul... 1,00% Ess. Renove... 0,50% Vitalgreen Natural Gum...q.s.p.30 g Modo de usar: Aplicar sobre o rosto. Pode ser utilizada diariamente ou 3 vezes por semana. Contorno dos Olhos Além de estimular colágeno ao redor dos olhos, esta formula é capaz de atuar na microcirculação reduzindo aparência de bolsas e olheiras. Também inibe metaloproteinases deixando a pele mais jovem e clara. Pode ser utilizada em embalagem roll-on. Life Skin ,00% MDI Complex ,00% Aldavine.... 2,00% Vitalgreen Serum Glucan... q.s.p.15 g Modo de usar: Aplicar diariamente ao redor dos olhos. 4. Redução de Rugas

8 5. Clareador Clareador Facial Renovado celular que atua na textura da pele, associado a diferentes clareadores que através da sinergia dos mecanismos de ação promove despigmentação de manchas sem efeitos colaterais. Exo T... 2,00% Lumim White... 3,00% SymWhite ,50% Ess. Vital Beauty... 0,50% Vitalgreen Cristal...q.s.p. 60 g Modo de usar: Aplicar duas vezes ao dia. Caneta Clareadora Sinergia entre ativos clareadores com diferentes mecanismos de ação associados a um renovador celular enzimático para corrigir manchas pontuais e imperfeições. LumimWhite... 5,0% SymWhite... 1,0% RenewZyme... 4,0% Ess.LadyCare ,5% Vitalgreen Soft Skin... q.s.p. 30 ml Modo de usar: Aplicar nas manchas pontuais na face e nas mãos duas vezes ao dia. Cuidado com a exposição solar.

9 6. Mãos e Colo Aumento da firmeza do Colo e Busto Fórmula que estimuladora de colágeno, melhora da elasticidade e firmeza da pele. Auxilia na hidratação e minimiza a flacidez dos bustos. Songa... 2,00% LifeSkin... 4,00% Kigeline... 2,00% Ess. Whish... 0,50% Vitalgreen Vege Plus...q.s.p.30 g Modo de usar: Aplicar no colo e busco uma vez ao dia. Clareador de Mãos e Colo Melhora da textura, luminosidade e redução de manchas das mãos e colos. Resultado: pele rejuvenescida. Exo T ,00% B-White... 2,00% Ess. Whish... 0,50% Vitalgreen Hydralotion...q.s.p.30 g Modo de usar: Aplicar nas manchas pontuais na face e nas mãos duas vezes ao dia. 7. Unhas Solução imediata para unhas frágeis. Aumenta a resistência e acelera o rítmo de crescimento das unhas. LN 2 OUT... 5,00% Biocalcium... 3,00% Pure Intense... 0,50% Vitalgreen Serum Glucan...q.s.p.10 ml Modo de usar: Aplicas sobre as cutículas, massageando-as, quantas vezes achar necessário. Não há necessidade de estar sem esmaltes.

10 8. Cílios e Sobrancelhas Blend de ativos que aumentam a densidade e o crescimento dos cílios e sobrancelhas. SymPeptide X-Lash... 5,00% Capixyl... 2,50% Vitalgreen Natural Gum...q.s.p.8g Modo de usar: Aplicar na raiz dos cílios e/ou sobrancelhas 2x ao dia. 9. Capilar Máscara para hidratação intensa Máscara para cabelos danificados. Possui os principais aminoácidos presentes na composição dos fios, além de PCA, silício biodispobível, taurina, Argan, cêramidas e ômegas, que juntos, vão reconstruir os fios e reduzir os danos causados pela química e exposição solar. TriRepair ,00% Prodew ,00% LN 2 OUT... 2,00% Ess. Amazon ,00% Base máscara capilar.... q.s.p.50 g Modo de usar: Aplicar sobre os fios, 2 vezes por semana, deixar agir por 15 minutos, enxágua bem. Combate aos grisalhos e a queda Peptídeos específicos que visam à restauração da pigmentação dos cabelos grisalhos e estímulo do crescimento dos fios. Melitane... 3,00% Capixyl... 5,00% Ess. Amazon... 0,50% Vitalgreen Serum Glucam...q.s.p.50g Modo de usar: Aplicar diariamente no couro cabeludo.

11 Base Máscara Capilar FASE A INCI Name % PESO Água Aqua Qsp 100,00 EDTA Na Dissodium EDTA 0,10 Cloreto de cetiltrimetilamonio 50% Cloreto de cetiltrimetilamonio 2,50 Polímero P 400 Poliquaternium 10 0,50 FASE B Álcool cetoestearíco Cetearyl Alcohol 5,50 Olivem 1000 Cetyk Olivate, sobitan Olivate 3,00 Oliwax Hydrogenated Olive Oil, Olive oil, Olive Oil Unsaponifiables 1,00 FASE C Conserv NE Phenoxyethanol / 2-Methyl-4-Isothiazolin-3-One 0,50 Belsil ADM 6057 E Amodimethicone, Cetrimonium Chloride, Trideceth-10 1,50 FASE D Ac. Cítrico Citric acid Qs ph 4,00-4,50 Procedimento: Aquecer separadamente fases A e B até C Verter fase A sobre fase B e emulsionar Quando estiver abaixo de 40 C adicionar fase C Corrigir o ph até 4,00 4,50 com ácido cítrico Ao final, adicionar ativos. Rua Dona Ana Prado, São Carlos/SP - CEP Central de atendimento: (16) / vendas@biovital.ind.br /biovital.ind

Protocolo Masculino. Verão 2013

Protocolo Masculino. Verão 2013 Protocolo Masculino Verão 2013 Protocolo Masculino Verão 2013 Desenvolvidos para atender as necessidades específicas da pele masculina, os cosméticos destinados aos homens, ao contrário do que muita gente

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento!

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Tema: Linha solar Mary Kay Pele A pele é o maior órgão do corpo humano, Tem a função de proteger o corpo contra o calor, a luz e as infecções é responsável

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA A gomagem corporal tem o objetivo de fazer uma esfoliação corporal completa renovando as células mortas, além de conferir uma extrema hidratação e maciez

Leia mais

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL E PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS GENGIBRE E LIMÃO 30ML Cód. Produto: 1000 Cód. Barras: 7897646303458 Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 Cód. Produto:

Leia mais

BEAUTIFEYE (Glycerin (and) Albizia Julibrissin Bark Extract (and) Darutoside)

BEAUTIFEYE (Glycerin (and) Albizia Julibrissin Bark Extract (and) Darutoside) BEAUTIFEYE (Glycerin (and) Albizia Julibrissin Bark Extract (and) Darutoside) LIFTING DA PÁLPEBRA SUPERIOR - BLEFAROPLASTIA SEM CORTE REDUZ RUGAS, BOLSAS E SINAIS DE FADIGA NA ÁREA DOS OLHOS MAIS JOVEM

Leia mais

A SAÚDE DO CABELO E DAS UNHAS O CABELO

A SAÚDE DO CABELO E DAS UNHAS O CABELO A SAÚDE DO CABELO E DAS UNHAS O CABELO Os cabelos crescem numa parte específica da epiderme, denominada couro cabeludo. Não são apenas um acessório estético; funcionam como um isolante térmico, protegem

Leia mais

Kit Pele Perfeita Mary kay

Kit Pele Perfeita Mary kay ARRASE NA BASE!! :) Kit Pele Perfeita Mary kay Primeiro Passo - Primer Facial Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de

Leia mais

Tratamento com Bandagens e Cosméticos

Tratamento com Bandagens e Cosméticos Tratamento com Bandagens e Cosméticos Argilaterapia A argila é uma terra especial que absorve os princípios vitais do sol, da água e do ar, constituindo-se em um poderoso agente de recuperação física.

Leia mais

Iberostar Bahia. Sensação SPA

Iberostar Bahia. Sensação SPA Iberostar Bahia A vida deve ser vivida com alegria. Para consegui-lo, foram elaborados alguns tratamentos inspirados nas propriedades benéficas d água e das algas marinas no cultivo da beleza e da saúde.

Leia mais

Linha Anti-Aging. Revisage 3D

Linha Anti-Aging. Revisage 3D Revisage 3D Linha Anti-Aging Linha Anti-Aging Tipos de Rugas RUGAS DINÂMICAS 1. Frontais da testa 2. Rugas entre as sobrancelhas 3. Pé de galinha 1 RUGAS ESTÁTICAS 4. Rugas das pálpebras inferior 5. Código

Leia mais

Projeto Celulite e Redução de Medidas. Verão 2013

Projeto Celulite e Redução de Medidas. Verão 2013 Projeto Celulite e Redução de Medidas Verão 2013 STEP 1 Preparação da pele Para melhorar a textura da pele e aumentar a permeabilidade dos ativos, é necessário usar um esfoliante, esta fórmula prepara

Leia mais

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado.

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. Histórico A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. A pele bronzeada tornou-se moda, sinal de status e saúde. Histórico

Leia mais

Hidratação de Choque

Hidratação de Choque Hidratação de Choque Protocolo Fios de Seda Promove hidratação de choque através das fibras naturais do casulo do bicho-da-seda, deixando a pele instantaneamente macia e hidratada, ideal para ser realizado

Leia mais

LINHA BIO RETINOL, Q10, VITAMINA E CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas)

LINHA BIO RETINOL, Q10, VITAMINA E CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas) CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas) Código Mnc 1117 Creme anti-rugas bio-estimulante com azeite de oliva e camomila. A sua composição única de ingredientes activos, restaura

Leia mais

Teste instrumental. Proteção superior da cor versus um champô normal. PORQUÊ USAR UM CHAMPÔ QUE DESGASTA A SUA COR, PODENDO USAR UM QUE A FAVORECE?

Teste instrumental. Proteção superior da cor versus um champô normal. PORQUÊ USAR UM CHAMPÔ QUE DESGASTA A SUA COR, PODENDO USAR UM QUE A FAVORECE? Teste instrumental. Proteção superior da cor versus um champô normal. PORQUÊ USAR UM CHAMPÔ QUE DESGASTA A SUA COR, PODENDO USAR UM QUE A FAVORECE? O NOSSO COMPROMISSO: ESTAR AO SEU LADO OS HÁBITOS DAS

Leia mais

AA 2-G (Vitamina C estabilizada)

AA 2-G (Vitamina C estabilizada) AA 2-G (Vitamina C estabilizada) INCI NAME: Ácido ascórbico-2-glicosilado CAS Number: 129499-78-1 Descrição: O AA2G (Ácido Ascórbico 2-Glicosídeo) é a vitamina C (ácido ascórbico) estabilizada com glicose.

Leia mais

CONCEITO DA MARCA. Esse é sem dúvida o perfil do público SOL.

CONCEITO DA MARCA. Esse é sem dúvida o perfil do público SOL. CONCEITO DA MARCA SOL é energia vital, fundamental à nossa existência. Sua imagem nos transmite calor, aconchego, felicidade, vibração, descontração, alegria, amor. A participação de Adriane Galisteu em

Leia mais

REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera

REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Revisage3D Você verá nesta aula: Definição Envelhecimento; Sistema Tegumentar; Alterações Envelhecimento; Revisage 3D; Indicações e Contra-Indicações;

Leia mais

CONDICIONADOR SHAMPOO. disciplinante violet

CONDICIONADOR SHAMPOO. disciplinante violet Clareia até 7 tons. Não dispersa resíduos. Contém agentes emolientes e hidratantes. Proporciona clareamento de forma rápida em tom platinado. Com sua exclusiva fórmula Dust Free. Sua formulação contém

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS TEM MUITA GENTE MECHENDO COM MARI QUEI Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio nos EUA; Na equipe de profissionais temos: Cientistas, dermatologistas,

Leia mais

O ouro coloidal. aliado na luta contra o passar do tempo

O ouro coloidal. aliado na luta contra o passar do tempo C O L E Ç Ã O A B E L E Z A N Ã O T E M I D A D E C U I D A D O D E L U X O P A R A P E L E S M A D U R A S O ouro coloidal aliado na luta contra o passar do tempo A linha de cosméticos de luxo Gold Regenesis

Leia mais

Sejam bem vindas Mulheres de Honra

Sejam bem vindas Mulheres de Honra Sejam bem vindas Mulheres de Honra Conhecendo a pele Qual é o nome da camada mais externa da pele? Epiderme: É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção.

Leia mais

V Seminário Ativos Dermatológicos

V Seminário Ativos Dermatológicos MIDELT ATIVOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO APRESENTA: Hyalufix GL BASF V Seminário Ativos Dermatológicos Hyalufix GL BASF Sociedade como um todo: O momento é de reflexão! Hoje existe a preocupação em ensinar nas

Leia mais

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS?

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Complexo Physiogenyl Sódio PCA Magnésio PCA Zinco PCA Manganês PCA Ø Colágeno Hidrolisado Ø Carbonato de Cálcio Ø Calcidone QUAL A FINALIDADE? Água potencializada com

Leia mais

Hydrate DNA é uma linha rica em ativos de última geração, como HIDRAHAIR DNA, uma composição rica em aminoácidos e peptídeos, que identifica em cada

Hydrate DNA é uma linha rica em ativos de última geração, como HIDRAHAIR DNA, uma composição rica em aminoácidos e peptídeos, que identifica em cada Hydrate DNA é uma linha rica em ativos de última geração, como HIDRAHAIR DNA, uma composição rica em aminoácidos e peptídeos, que identifica em cada cabelo as reais necessidades dos aminoácidos faltantes,

Leia mais

A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal.

A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal. A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal. É uma estrutura elástica, ao mesmo tempo flexível e muito resistente,

Leia mais

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi)

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi) Ficha técnica CHÁ VERDE COM CÓLAGENO, VITAMINA C E POLIDEXTROSE Pó para Preparo de Bebida a Base de Chá Verde, com Colágeno hidrolisado, vitamina C e polidextrose Sabor Abacaxi e frutas vermelhas REGISTRO:

Leia mais

CATÁLOGO INDIVIDUAL DE PRODUTOS

CATÁLOGO INDIVIDUAL DE PRODUTOS CATÁLOGO INDIVIDUAL DE PRODUTOS Treatment System Argan Oil Sistema inovador 5 em 1 que possui em sua fórmula polímeros catiônicos, proteína do trigo, sericina e óleo de argan. A sericina possui alta afinidade

Leia mais

Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem

Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem Página 1 de 5 Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem Ainda não sabe o que comprar para os Dias dos Pais, ainda dá tempo. Veja algumas dicas: Clique na imagem para ampliar 1. Calça Lojas Renner - R$89,90

Leia mais

Secos, mistos, oleosos. Qual o seu tipo de cabelo? Você cuida bem de seus cabelos? Confira algumas dicas da dermatologista Dra. Andréa Botto.

Secos, mistos, oleosos. Qual o seu tipo de cabelo? Você cuida bem de seus cabelos? Confira algumas dicas da dermatologista Dra. Andréa Botto. Secos, mistos, oleosos. Qual o seu tipo de cabelo? Você cuida bem de seus cabelos? Confira algumas dicas da dermatologista Dra. Andréa Botto. CONTEÚDO HOMOLOGADO Nesta entrevista ao isaúde Bahia, a médica

Leia mais

SINERGIA DE TRATAMENTO PRÓ-LIFTING COM NEURO PEPTÍDEO BIOMIMÉTICO: tratamento completo para os sinais do envelhecimento

SINERGIA DE TRATAMENTO PRÓ-LIFTING COM NEURO PEPTÍDEO BIOMIMÉTICO: tratamento completo para os sinais do envelhecimento SINERGIA DE TRATAMENTO PRÓ-LIFTING COM NEURO PEPTÍDEO BIOMIMÉTICO: tratamento completo para os sinais do envelhecimento Isabel Luiza Piatti isabel@buonavita.com.br Cuidados com o rosto Divisão por segmento

Leia mais

Conceito InflammAging

Conceito InflammAging Conceito InflammAging Em cosméticos, inflamação e envelhecimento normalmente são tratados separadamente. Pesquisas recentes tem mostrado que o envelhecer está acompanhado por um pequeno grau de inflamação

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

CARDÁPIO DE SERVIÇOS

CARDÁPIO DE SERVIÇOS CARDÁPIO DE SERVIÇOS TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE ULTRASSÔNICA: Extrair comedões, remover secreção e células mortas; Afinar a pele; Melhorar a capacidade de absorção; Indicação: Todos os tipos de

Leia mais

Literatura PROTEOLEA

Literatura PROTEOLEA Literatura PROTEOLEA PROTEOLEA Glycerin, Water, Levan, Decyl Glugosi, Olea Europaea (Olive) Leaf Extract, Phenethyl Alcohol, Zizyphus Jujuba Seed Extract, Citric Acid, Ascorbic Acid. Muitas vezes, é quando

Leia mais

Formulário Magistral. Guia prático para prescritores

Formulário Magistral. Guia prático para prescritores Formulário Magistral Guia prático para prescritores O MELHOR DOS MELHORES Talvez seja coisa do dinamismo do mercado cosmético, mas quem não gosta de ficar por dentro de todos os lançamentos, e muitas vezes

Leia mais

Fibro Edema Gelóide. Tecido Tegumentar. Epiderme. Epiderme. Fisiopatologia do FibroEdema Gelóide

Fibro Edema Gelóide. Tecido Tegumentar. Epiderme. Epiderme. Fisiopatologia do FibroEdema Gelóide Lipodistrofia Ginóide Estria Discromia Distúrbios inestéticos O termo "celulite" foi primeiro usado na década de 1920, para descrever uma alteração estética da superfície cutânea (ROSSI & VERGNANINI, 2000)

Leia mais

Zinco quelato. Identificação. Peso molecular: Não aplicável. CAS: Não aplicável

Zinco quelato. Identificação. Peso molecular: Não aplicável. CAS: Não aplicável Material Técnico Zinco quelato Identificação Fórmula Molecular: Não aplicável DCB / DCI: Não aplicável INCI: Não aplicável Peso molecular: Não aplicável CAS: Não aplicável Denominação botânica: Não aplicável

Leia mais

Prezado cliente, Seja bem vindo ao Instituto de Cosmetologia e Estética da Universidade Metodista

Prezado cliente, Seja bem vindo ao Instituto de Cosmetologia e Estética da Universidade Metodista Carta de serviços 2016 Prezado cliente, Seja bem vindo ao Instituto de Cosmetologia e Estética da Universidade Metodista Aqui você encontrará serviços de Beleza e Bem Estar. Agende seu horário diretamente

Leia mais

Nutrientes. E suas funções no organismo humano

Nutrientes. E suas funções no organismo humano Nutrientes E suas funções no organismo humano O corpo humano necessita de uma série de substâncias básicas indispensáveis para a formação de tecidos, para obtenção de energia, para a realização de atividades

Leia mais

Associação Entre Capsaicina e Isoflavonas é Eficaz na Alopecia

Associação Entre Capsaicina e Isoflavonas é Eficaz na Alopecia Associação Entre Capsaicina e Isoflavonas é Eficaz na Alopecia Estímula o Crescimento Capilar Via Ativação de IGF-1 Eficácia Comprovada In Vivo e Através de Estudo Clínico Tratamento Livre de Efeitos Adversos

Leia mais

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto.

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Cosméticos naturais feitos com extratos da Amazônia potencializados com a Turmalina! Condicionador de Açai e Acerola Equilibrante Bifásico

Leia mais

Ecologie agora é Bril Cosméticos

Ecologie agora é Bril Cosméticos Ecologie agora é Bril Cosméticos Diversidade de produtos será reforçada na Beauty Fair Nasce uma nova empresa de cosméticos no mercado brasileiro. A Bril Cosméticos surgiu a partir da aquisição da Ecologie,

Leia mais

Azeloglicina. Denominação Científica: Diglicinato de Azeloil Potássio. Descrição:

Azeloglicina. Denominação Científica: Diglicinato de Azeloil Potássio. Descrição: Azeloglicina Inci Name Potassium Azeolaoyl Diglycinate Denominação Científica: Diglicinato de Azeloil Potássio. Descrição: O Ácido Azeláico é um dos ativos mais conhecidos no mundo pela sua eficácia no

Leia mais

Coffea arábica (Coffee) seed oil and Vegetable steryl esters. Modificador mecanobiológico da celulite e gordura localizada.

Coffea arábica (Coffee) seed oil and Vegetable steryl esters. Modificador mecanobiológico da celulite e gordura localizada. Produto INCI Definição Propriedades SLIMBUSTER L Coffea arábica (Coffee) seed oil and Vegetable steryl esters Modificador mecanobiológico da celulite e gordura localizada. - Diminui a gordura localizada

Leia mais

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes 800 Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar sem querer nada em troca Regra de Ouro Trate os outros

Leia mais

Silimalon (slimarina + metionina)

Silimalon (slimarina + metionina) Silimalon (slimarina + metionina) Zydus Nikkho Farmacêutica Ltda Drágeas 70 mg / 100 mg Bula do Paciente Silimalon drágea- Versão 01 11/2010- paciente Página 1 I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO SILIMALON

Leia mais

PROTOCOLOS PARA GESTANTES E LACTANTES

PROTOCOLOS PARA GESTANTES E LACTANTES PROTOCOLOS PARA GESTANTES E LACTANTES A gestante requer tratamento especial, existem algumas restrições feitas quanto ao uso de cosméticos nessa etapa da vida, e muitas vezes ficam sem saber o que podem

Leia mais

NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS?

NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS? NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Nanomaternity care Óleo de Amêndoas Doce Óleo de Semente de Uva Óleo de Linhaça Vitamina E Ø Colágeno Hidrolisado Ø Plantec Olive Active Ø Óleo de Rosa Mosqueta Ø Manteiga

Leia mais

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

fashion and beauty influence

fashion and beauty influence fashion and beauty influence FILOSOFIA Em Kostume acreditamos nas relações humanas como valor primário da nossa marca, desenvolvendo um produto feito com todo o carinho por pessoas, para as pessoas. Todos

Leia mais

Índice Remissivo. Copywrite. Sobre o Autor. Região de Aparecimento das Rugas. Medidas para Auxiliar a Prevenção

Índice Remissivo. Copywrite. Sobre o Autor. Região de Aparecimento das Rugas. Medidas para Auxiliar a Prevenção Índice Remissivo Copywrite Sobre o Autor Região de Aparecimento das Rugas Medidas para Auxiliar a Prevenção Medidas para Prevenção e Tratamento Tópico Medidas para Prevenção e Tratamento Sistêmico Medidas

Leia mais

Fortrix Cosméticos, tecnologia a serviço da beleza, nas mãos dos melhores cabeleireiros do país.

Fortrix Cosméticos, tecnologia a serviço da beleza, nas mãos dos melhores cabeleireiros do país. Fortrix Cosméticos, tecnologia a serviço da beleza, nas mãos dos melhores cabeleireiros do país. A Fortrix Cosméticos foi idealizada em 2008 com a missão de levar aos profissionais da beleza, cosméticos

Leia mais

Tahitian Beauty. Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti

Tahitian Beauty. Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti Tahitian Beauty Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti Tendências Medidas extremas em nome da beleza O ambiente pode ser agressivo à pele Sol, poluição, fumaça, poeira, etc. Tratamentos caseiros

Leia mais

SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO

SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO SUMOS Desfrute dos benefícios dos sumos de Aloe Vera. O principal ingrediente nestes sumos é o nosso gel de Aloe Vera estabilizado, um rico e nutritivo suplemento natural.

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS A EMPRESA A DI-BIAZZI PROFISSIONAL é uma empresa jovem e inovadora que nasceu da necessidade de mudança de alguns modelos do nosso seguimento. Confiante no crescimento do mercado de

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

Produtos para os cabelos. Prof. Msc. Mayara Peron

Produtos para os cabelos. Prof. Msc. Mayara Peron Prof. Msc. Mayara Peron Brasil é o 2º maior mercado mundial em produtos para cabelos (Franquilino, 2009). CABELO Divisão do cabelo; Composição do cabelo; Tipos de cabelos; Fases de crescimento do cabelo.

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

Catálogo de Produtos. Conheça as principais características e tecnologias desenvolvidas pela Madamelis Cosméticos.

Catálogo de Produtos. Conheça as principais características e tecnologias desenvolvidas pela Madamelis Cosméticos. Catálogo de Produtos 2016 Conheça as principais características e tecnologias desenvolvidas pela Madamelis Cosméticos. ÍNDICE 03 04 05 06 REDUTOR DE VOLUME AMENTO DE FIOS TRATAMENTO HOME CARE E PROFISSIONAL

Leia mais

Stresstabs 600 com zinco polivitamínico e polimineral

Stresstabs 600 com zinco polivitamínico e polimineral Stresstabs 600 com zinco polivitamínico e polimineral Nome comercial: Stresstabs 600 com zinco Nome genérico: polivitamínico e polimineral Forma farmacêutica e apresentação referente a esta bula: Stresstabs

Leia mais

Protocolos de Tratamento

Protocolos de Tratamento !"#$%$%&'()*+,"-)'(*).(/'"+%$/'"/0$+/1%*"2')0$#+ 0"+ 3456+ 789+ :",0"6+ ;#

Leia mais

VOLUFORM A melhor forma de sedução Face e seios

VOLUFORM A melhor forma de sedução Face e seios VOLUFORM A melhor forma de sedução Face e seios Aumenta o volume dos seios; Efeito preenchedor das rugas da face; Efeito firmador: mantém a arquitetura da face e curva do busto Livre de conservantes; 3

Leia mais

A Beleza que vem da floresta.

A Beleza que vem da floresta. A Beleza que vem da floresta. Bem estar, saúde e sustentabilidade. A Empresa ECO FRIENDLY Fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. Utiliza o conceito Eco-Friendly - Amigos do meio ambiente. Possui

Leia mais

Adifyline (Lipotec/Espanha)

Adifyline (Lipotec/Espanha) o Adifyline (Lipotec/Espanha) Adifyline (Lipotec/Espanha) Perfeito para diminuir os efeitos causados pelo envelhecimento da pele. INCI Name: Butylene Glycol, Water, Acetyl Hexapeptide-38 As conseqüências

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

MODELO DE BULA. CLARIPEL creme e CLARIPEL Acquagel Hidroquinona 40mg/g. Apresentações: Creme e gel bisnagas com 10 g e 30 g USO EXTERNO

MODELO DE BULA. CLARIPEL creme e CLARIPEL Acquagel Hidroquinona 40mg/g. Apresentações: Creme e gel bisnagas com 10 g e 30 g USO EXTERNO MODELO DE BULA CLARIPEL creme e CLARIPEL Acquagel Hidroquinona 40mg/g Apresentações: Creme e gel bisnagas com 10 g e 30 g USO EXTERNO Uso em adultos e em pacientes acima de 12 anos VENDA SOB PRESCRIÇÃO

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 Catálogo de PRODUTOS catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 A Empresa A Shinsei Cosméticos traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele 1 Benefícios: Duração: Preço: 2. Limpeza de Pele 2 Duração: Preço:

Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele 1 Benefícios: Duração: Preço: 2. Limpeza de Pele 2 Duração: Preço: Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele para rosto e pescoço com extracção manual de impurezas com vapor. 2. Limpeza de Pele para rosto e pescoço com aplicação de mousse. 3. Limpeza de Pele com peeling

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 Indicação Pele Desvitalizada e oleosa/ acneica. Pele com melasmas e rugas finas de expressão Duração: 1 hora Passo 1. Assepsia. Aplicar o Spray Higienizante Lakma nas mãos e punhos.

Leia mais

Tratamento Com Escova Progressiva Gold

Tratamento Com Escova Progressiva Gold Tratamento Com Escova Progressiva Gold PRODUTOS NECESSÁRIOS: KERATIN PLUS GOLD SHAMPOO KERATIN PLUS GOLD TREATMENT ENHANCING SHAMPOO REVITAL MASK SERUM PRANCHA J PREMIUM 1 PASSO-A-PASSO - Tratamento Escova

Leia mais

MODELO DE TEXTO DE BULA. Composição: Cada comprimido de VENORUTON contém 500 mg de rutosídeo. Excipientes: macrogol e estearato de magnésio.

MODELO DE TEXTO DE BULA. Composição: Cada comprimido de VENORUTON contém 500 mg de rutosídeo. Excipientes: macrogol e estearato de magnésio. MODELO DE TEXTO DE BULA VENORUTON rutosídeo Forma farmacêutica e apresentações: Comprimidos. Embalagem contendo 20 comprimidos. Cápsulas. Embalagem contendo 20 cápsulas. USO ADULTO E PEDIÁTRICO Composição:

Leia mais

Kit Bomb A RECEITA QUE BOMBA NA INTERNET AGORA É UM ESTOURO DE VENDAS! Linha Bomb Nouvelle, feita por elas, para elas.

Kit Bomb A RECEITA QUE BOMBA NA INTERNET AGORA É UM ESTOURO DE VENDAS! Linha Bomb Nouvelle, feita por elas, para elas. 04 05 Kit Bomb Linha Bomb Nouvelle, feita por elas, para elas. A RECEITA QUE BOMBA NA INTERNET AGORA É UM ESTOURO DE VENDAS! Inspirada em uma receita caseira que virou febre nas redes sociais. Tema obrigatório

Leia mais

Muito além da hidratação

Muito além da hidratação Muito além da hidratação Muito além da hidratação, uma prevenção anti-envelhecimento com uma super-defesa extra para peles desidratadas. Hydra 24+ é uma linha de cuidados de pele dermo-sensoriais para

Leia mais

Creme de Ácido Fólico Aumenta Firmeza da Pele

Creme de Ácido Fólico Aumenta Firmeza da Pele Creme de Ácido Fólico Aumenta Firmeza da Pele Creme Firmador Ideal da Pele 45+ Reduz Rugas e Acelera o Turnover Celular Protege o DNA dos Danos UV-Induzidos Resultados Comprovados no Aumento do Metabolismo

Leia mais

Terapia Ortomolecular aplicada à Estética

Terapia Ortomolecular aplicada à Estética ORTOMOLECULAR Terapia Ortomolecular aplicada à Estética ORTHOS (grego): Correção ORTODONTIA ORTOPEDIA MOLECULAR (latim): Moléculas Farmacêutica Tatiana Blachechen Pesquisa & Desenvolvimento tecnica2@buonavita.com.br

Leia mais

ENVELHECIMENTO CUTÂNEO E RUGAS

ENVELHECIMENTO CUTÂNEO E RUGAS ENVELHECIMENTO CUTÂNEO E RUGAS BIOTIPOS CUTÂNEOS Pele normal Pele lisa, fina, firme, sólida; Há um equilíbrio das secreções sebáceas e sudoríparas; Elástica e flexível; Ausência visível de lesões ou desconforto.

Leia mais

Cellagon Felice www.olabemestar.eu

Cellagon Felice www.olabemestar.eu A minha beleza é Felice. Cellagon Felice Unhas robustas e bonitas! Cabelo forte e brilhante! Pele saudável e flexível! Tecidos firmes......quem não deseja tal coisa para si próprio? A condição básica para

Leia mais

16-maio-16. Capacitação Online Clau Camargo

16-maio-16. Capacitação Online Clau Camargo Capacitação Online Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum (Jim Rohn, empreendedor) Capacitação Online Agenda Maio 16 Celebração das Estrelas 07/maio 10h Jd. Botânico Av.

Leia mais

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Catálogo Geral Produtos artesanais caseiros Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Índice Licores Mel Azeite da Serra da Estrela Compotas Granola Queijo Bolachas Sabonetes Artesanais Artesanato Licor de Poejo 210Ml

Leia mais

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos Eficácia e qualidade aliadas à tecnologia e inovação. Esse é o nosso compromisso. Há 15 anos, a Bioclean promove beleza e autoestima através de suas linhas

Leia mais

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Recentemente notamos no mercado um aumento na procura por produtos com propriedades luminosas. Uma pele radiante é um benefício cada vez mais desejado em

Leia mais

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil!

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! AROMA DO CAMPO E A BELEZA E SAÚDE DOS CABELOS- Tratar bem dos cabelos é tão importante quanto fazer um corte moderno e uma coloração perfeita.

Leia mais

Campanha de prevenção do cancro da pele

Campanha de prevenção do cancro da pele Campanha de prevenção do cancro da pele Use o protetor solar adequado. Proteja-se com chapéu e óculos de sol. Evite a exposição solar entre as 11:00 e as 17:00. www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures

Leia mais

OS SEGREDOS DOS CUIDADOS COM A PELE

OS SEGREDOS DOS CUIDADOS COM A PELE OS SEGREDOS DOS CUIDADOS COM A PELE COPYWRITE Autor: Ana Lucia Pinheiro Médica - CRMSP 98.484 Copywrite 2016 [Todos os direitos reservados] Proibida distribuição, cópia ou alteração sem consentimento do

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA 1 momento só seu SenSaçõeS deliciosas de um Nativa SPA identificou as necessidades para os cabelos e trouxe para a Frutoterapia produtos feitos a base de Monoï e Argan,

Leia mais

KIT BÁSICO CUIDADO, LEVEZA E LUCRO É importante Limpar/Hidratar a pele 2X ao dia (manhã e noite), para evitar o acúmulo de oleosidade e resíduos de maquiagem e outros produtos, poluentes e poeira. LIMPEZA

Leia mais

MENOPAUSA E PELE. Dra Cintia Lima Procopio

MENOPAUSA E PELE. Dra Cintia Lima Procopio MENOPAUSA E PELE Dra Cintia Lima Procopio Graduação em Medicina pela Universidade de Cuiabá- UNIC. Pós-graduação em Dermatologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro- UFRJ Titulo de Especialista

Leia mais

Desodorante Rexona Aerossol 150ml. Sabonete Dove 90g. Repelente Repelex Aerossol 146g. Janeiro/Fevereiro - Nº 1 2016 Validade: 29/02/2016

Desodorante Rexona Aerossol 150ml. Sabonete Dove 90g. Repelente Repelex Aerossol 146g. Janeiro/Fevereiro - Nº 1 2016 Validade: 29/02/2016 Janeiro/Fevereiro - Nº 1 2016 Validade: 29/02/2016 Sabonete Dove 90g R$ 1, 79 cada Desodorante Rexona Aerossol 150ml R$ 11, 99 cada Repelente Repelex Aerossol 146g R$ 14, 99 cada Quem não gosta de pegar

Leia mais

Nome do medicamento: OSTEOPREVIX D Forma farmacêutica: Comprimido revestido Concentração: cálcio 500 mg/com rev + colecalciferol 200 UI/com rev.

Nome do medicamento: OSTEOPREVIX D Forma farmacêutica: Comprimido revestido Concentração: cálcio 500 mg/com rev + colecalciferol 200 UI/com rev. Nome do medicamento: OSTEOPREVIX D Forma farmacêutica: Comprimido revestido Concentração: cálcio 500 mg/com rev + colecalciferol 200 UI/com rev. OSTEOPREVIX D carbonato de cálcio colecalciferol APRESENTAÇÕES

Leia mais

Projeto Solar. Verão 2013

Projeto Solar. Verão 2013 Projeto Solar Verão 2013 Projeto Solar Verão 2013 A luz solar é importante para ativar a vitamina D na pele, evitar o raquitismo e é responsável pelo bronzeamento, muitas vezes, considerado sinônimo de

Leia mais

VALORIZAÇÃO DA BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA COMO FORMA DE PRESERVAÇÃO

VALORIZAÇÃO DA BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA COMO FORMA DE PRESERVAÇÃO Sete anos para zerar desmatamento na Amazônia: ONGs brasileiras mostram como. Notícia - 2 - out - 2007 Pacto Nacional lançado em Brasília nesta quarta-feira por nove ONGs, entre elas o Greenpeace, prevê

Leia mais

OLIVEM 1000 Reestruturante Biomimético Second Skin

OLIVEM 1000 Reestruturante Biomimético Second Skin OLIVEM 1 OLIVEM 1 Primeiro Emulsionante Ativo OLIVEM 1 INCI Name: Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate CAS Number: 85116-8-9 / 9222-1-2 Descrição: Olivem 1 é o primeiro ingrediente emulsionante 1% ativo.

Leia mais

5 Sucos Naturais que podem ser chamados DETOX.

5 Sucos Naturais que podem ser chamados DETOX. 5 Sucos Naturais que podem ser chamados DETOX. VivaDetox! 5 Sucos Naturais que podem ser chamados Detox. Índice Introdução Chá Verde Água de Coco Água de Berinjela Beterraba com Cenoura Cenoura com Mamão

Leia mais

O novo programa de cuidados aclaradores para a. pigmentação da pele

O novo programa de cuidados aclaradores para a. pigmentação da pele O novo programa de cuidados aclaradores para a pele da GUINOT concebido para todos os tipos de pigmentação da pele Com NEWHITE, a GUINOT propõe uma linha inovadora e exclusiva de produtos aclaradores concebidos

Leia mais

CORTISONAL (acetato de hidrocortisona)

CORTISONAL (acetato de hidrocortisona) CORTISONAL (acetato de hidrocortisona) União Química Farmacêutica Nacional S.A Creme dermatológico 10 mg/g CORTISONAL acetato de hidrocortisona Creme dermatológico IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO FORMA FARMACÊUTICA

Leia mais