Passeio pelo Parque Nacional da Serra da Bocaina, limitando -se com a "Apa Cairuçu" área de proteção ambiental.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Passeio pelo Parque Nacional da Serra da Bocaina, limitando -se com a "Apa Cairuçu" área de proteção ambiental."

Transcrição

1 Trindade Saída: 11:00h Duração: 6 horas Passeio pelo Parque Nacional da Serra da Bocaina, limitando -se com a "Apa Cairuçu" área de proteção ambiental. ATRAÇÕES & VISITAS: - Praia do Cepilho: parada para fotos; - Praia dos Ranchos, ou Praia de Fora: parada para banho de mar; - Praia do Meio: trilha de 25 minutos com guia até a próxima praia; - Praia do Cachadaço: parada para banho e início da trilha de 30min com guia até a piscina natural do Cachadaço; - Piscina natural do Cachadaço: parada para snorkeling. Parada para almoço OPCIONAL: Praia dos Ranchos O PASSEIO INCLUI: - Transporte in/out - Água mineral - Binóculos - Máscara e snorkel - Guia O QUE LEVAR: - Sapato para caminhada; - Protetor solar; - Boné.

2 Jeep Tours Saída: 10:30 hs Duração: 6 horas O Jeep Tours sai de Paraty com destino ao Parque Nacional da Serra da Bocaina. Após percorrer trilhas no meio da mata atlântica, visitaremos belíssimas cachoeiras como a da Pedra Branca a mais bela da região, cenário natural para matérias fotográficas, encravada no meio da floresta com toda sua biodiversidade intocada, ótima oportunidade para observar várias espécies de p ássaros da região e ter contato direto com a flora local incluindo uma das maiores árvores da região "Jequitibá". ATRAÇÕES & VISITAS: - Cachoeira do Tobogã - Cachoeira Poço do Tarzã - Cachoeira Poço do Inglês - Cachoeira da Pedra Branca - Alambique de Pinga Engenho D'ouro - Visita a exposição do Caminho do Ouro - Exposição de Bromélias Parada para almoço OPCIONAL: Restaurante Villa Verde O PASSEIO INCLUI: - Jeep Land Rovers 4 x 4 - Água mineral - Ingresso Visita Pedra Branca - Degustação de cachaça

3 Praia do Sono Saída: 09:30h Duração: 7 horas Passeio pela Mata Atlântica, pela área de Proteção Ambiental do Cairuçu. ATRAÇÕES & VISITAS: - Percurso de carro até Laranjeiras, onde começa a trilha até a Praia do Sono - Trilha de aproximadamente 1 hora e meia pela mata, neste percurso podem ser observados diferentes tipos de vegetação, pássaros, passando também por uma nascente, onde é possível se refrescar, até chegar na Praia do Sono. - Caminhada opcional até a praia dos Antigos, praia deserta em meio a raras belezas naturais. Parada para almoço OPCIONAL na praia. O passeio inclui: - Transporte in/out; - Água mineral + Binóculos; - Guia. O que levar: - Tênis para caminhada; - Roupas leves; - Protetor solar; - Repelente; - Chapéu.

4 Passeios a Cavalo Saída: 10:00h Duração: 3hs de passeio aproximadamente. DESCRIÇÃO: O passeio inicia-se no trevo de Paraty seguindo para o Parque Nacional da Serra da Bocaina. A cavalgada é acompanhada por um guia especializado no qual estará a disposição por todo o passeio. Montaria para iniciantes, com paradas em excelentes cachoeiras para banho, com várias trilhas pela floresta, passando por vasta área de planície com mirantes, onde se tem uma vista deslumbra nte da baía de Paraty. Os cavalos são bem cuidados e seguros para o bem estar do cliente. Obs: Pode haver alterações no roteiro de acordo com a sugestão do cliente. O que levar: roupa de banho, calça comprida, boné, tênis, repelente, protetor solar e máquina fotográfica. Bike Tours Alugue sua bicicleta e desfrute Paraty da melhor forma. Escolha seu roteiro e passeie pela magia da cidade, praias, ruínas de a ntigas fazendas, museus e cachoeiras próximas da cidade. Alugamos bicicletas por hora e por dia. Bike tours combinados com trekking (Opcional).

5 Caminho do Ouro Horário de Saída: 08:30h - Duração: 02 horas aproximadamente Local de encontro: agência Paraty Tours. O guia irá acompanhá-los até o ponto de Van para chegar a localidade da Penha (7 Km do trevo de Paraty) onde começa a trilha. Obs: Não inclui transporte, podem acompanhar o guia na Van (pagando a passagem á parte) ou chegar até o início da trilha de bicicleta, carro ou ônibus. Descrição: A caminhada é de nível médio e começa no centro de informações do Caminho do Ouro (onde há informações, mapas, fotos e loja de artesanato local), onde o Guia da EMBRATUR estará o aguardando para acompanhá -lo durante todo o trecho. A caminhada de 3,6 Km é de nível médio. Como parte do caminho se encontra uma das mais belas partes do Parque Nacional da Serra da Bocaina, desfrutando de várias paisagens e espécies da fauna e flora características da Mata Atlântica. O guia fornecerá todas as explicações sobre o tipo e calçamento, o material encontrado nas escavações, as características da Mata Atlântica, a vida dos tropeiros pelo Caminho, etc.

6 Rafting Horário de saída: Horário de saída: a combinar, saídas todos os dias. Duração: 4/5 horas aproximadamente, sendo o tempo de descida com o bote de aproximadamente 2 horas. Idade mínima: 10 anos. Ponto de encontro: O encontro para o Rafting será na base da Ativa em Mambucaba, localizada na saída da BR101 em direção à entrada do Hotel do Bosque, ao lado da Policia Militar. O horário é a combinar. O passeio: O Rafting é realizado no Rio Mambucaba que está inserido no Parque Nacional Serra da Bocaina. È um Rio de águas cristalinas no meio de uma exuberante mata atlântica. O Rafting envolve os últimos cinco quilômetros de corredeiras que são compostas de classe II e III, com uma corredeira que pode chegar a classe IV conforme o nível do rio, ideal para turistas e iniciantes. As corredeiras são longas e quase continuas com pequenos remansos, para descansar e apreciar as árvores cheias de epífitas como bromélias e orquídeas. Durante o percurso terá uma caminhada de 5 minutos onde visitamos a ruína da casa grada da antiga F azenda Santo Antônio e outra parada com a possibilidade de pular de uma rocha em águas profundas e seguras, o envolvimento com a natureza é perfeito. No final oferecemos um lanche com frutas, barra de cereais e biscoitos. O que levar: Papete ou tênis para usar durante a descida, roupa de banho, short e camiseta que podem molhar, roupa de reserva, toalha, protetor solar e repelente. Opção de transporte: Ônibus da linha Colitur para Parque Mambucaba. Horário de saída: 09:00h ou 12:30h O passeio inclui: descida em bote inflável com guias experientes, equipamentos de segurança (colete e capacete), caiaque de segurança, transporte de Jeep Toyota Bandeirante da base até o inicio do Rafting, (15km), seguro individual pela Ecotrip, água mineral, frutas e barra de cereal e biscoitos. Opcional: locação da roupa de neo-prene (R$ 10,00), sapatilhas (R$ 5,00) e CD com fotos e vídeos.

7 Arvorismo Funcionamento do Parque: aos sábados e domingos. Saídas diárias para os mais radicais: Novidades no Brasil: - Caiaques, - Skate voador - Rappel, - Pulo do Tarzan - Canyoning, - Via Ferrata - Cascading. - Equilibrista Localizado em um lugar com segurança em meio a natureza, com lanchonete de apoio, uma equipe altamente qualificada com equipamentos de qualidade sempre revisados. Dispõe de uma área de treinamento, onde um instrutor explica com clareza as atividades e as regras de segurança antes de iniciar qualquer atividade de arvorismo. Percursos diferenciados de acordo com a idade: Percuso Infantil: Especialmente projetado para crianças de 5 a 8 anos, com o máximo 1,30m de altura. Os pais acompanham as atividades de perto. Percurso com 12 atividades com altura média de 1,5m do chão. Percurso Verde: Para crianças á partir de 8 anos com no mínimo 1,30m de altura. Percurso com 23 atividades com altura média de 3m do chão. Percurso Azul: Para pessoas com no mínimo 1,45m de altura. Percurso com 23 atividades e uma altura média de 5m do chão. Percurso Vermelho: Para pessoas com no mínimo 1,55m de altura. Percurso com 27 atividades a uma altura média de 7m do chão. Exige bom preparo físico. Dicas importantes: - roupas e calçados confortáveis, que permitam a prática de exercícios; - acessórios como cola, anéis e brincos devem ser retirados antes das atividades; - é recomendado o uso de repelente.

8 Saco do Mamanguá O Saco do Mamanguá tem uma costa bastante recortada, formando 33 pequenas praias de areia interligadas por costões rochosos, cinco pequenos parcéis de pedras e duas ilhas. Os morros e montanhas que circundam o Mamanguá são ocupados pela Mata Atlântica. Este ambiente é constituído pela integração de diferentes ecossistemas florestais, do manguezal e de uma ria (fiord) tropical. Com elementos interdependentes formando uma eficiente cadeia, o sistema desempenha importante função ecológica de berçário marinho. Nestas águas costumam entrar cardumes de peixes como a tainha e a espada, que movimentam os pescadores. O mar é espaço fértil de onde eles tiram seu sustento, singrando as águas com suas canoas e redes artesanais. CONFIRA ABAIXO AS OPÇÕES DE ROTEIRO PARA O SACO DO M AMANGUÁ: Trekking ao Pico do Pão de Açúcar Via Paraty Mirim / ida e volta em canoa a motor Descrição: Encontro com o monitor ambiental na Praia de Paraty Mirim às 10:00h para travessia de barco a motor até a comunidade de pescadores do Cruzeiro, no Saco do Mamanguá (40 min). Trekking forte de subida pela Mata Atlântica até o Pico do Mamanguá (01:30h a 02h). Contemplação da paisagem e descanso (01h). Descida (40 min) até a Praia do Cruzeiro para banho de mar. Retorno de barco a motor até Paraty Mirim com chegada na comunidade as 16:00h. O passeio inclui: Transporte marítimo em barco a motor, trekking pelo interior da Mata Atlântica e acompanhamento de monitor ambiental. Obs: Este passeio não inclui almoço.

9 O que levar: Roupas confortáveis, tênis para caminhada, protetor solar, óculos escuros, capa de chuva, chapéu e recipiente com água. Canoa Canadense no Manguezal Via Paraty Mirim / ida e volta em canoa a motor Descrição: Encontro com o monitor ambiental na Praia de Paraty M irim as 10:00h para travessia de barco a motor até o fundo do Saco do Mamanguá (50 min). Remo em canoas canadenses até o interior do manguezal com destino a piscina natural (01h). Parada para descanso e lazer na piscina (01h). Remo em canoas canadenses até o restaurante caiçara para realizar o almoço (01h). Após o almoço retornaremos de barco a motor até Paraty Mirim com chegada na comunidade às 16:00h. O passeio inclui: Canoa Canadense, colete salva vida, remos, almoço caiçara, demonstração de artesanato e acompanhamento de monitor ambiental. Obs: Não inclui bebidas na refeição. O que levar: Roupas confortáveis, tênis ou papete (que possa molhar), protetor solar, óculos escuros, repelente de insetos, capa de chuva e recipiente com água. Trekking e Canoa no Manguezal Caminhada na ida via Laranjeiras e volta em canoa a motor via Paraty Mirim Descrição: Encontro com o monitor ambiental na Vila de Laranjeiras as 10:00h para trekking durante 01:30h até o fundo do Saco do Mamanguá. Remo em canoas canadenses até o interior do manguezal com destino a piscina natural (01h). Parada para descanso e lazer na piscina (01h). Remo em canoas canadenses até o restaurante caiçara para realizar o almoço (01h). Após o almoço retornaremos de barco a motor até Paraty Mirim. O passeio inclui: Canoa Canadense, colete salva vida, remos, almoço caiçara, demonstração de artesanato e acompanhamento de monitor ambiental. Obs: Não inclui bebidas na refeição. O que levar: Roupas confortáveis, tênis ou papete (que possa molhar), protetor solar, óculos escuros, repelente de insetos, capa de chuva e recipiente com água.

10 Caiaque Ôceanico no Manguezal Via Paraty Mirim / ida e volta em caiaques oceânicos Descrição: Encontro com o monitor ambiental na Praia de Paraty Mirim onde iremos embarca r em caiaques oceânicos e iremos remando até o Fundo do Saco do Mamanguá (02h), pssando pelas casas de pescadores e artesãos, até chegar ao manguezal, onde realizaremos uma expedição pelo seu interior até a piscina natural do rio grande. Após parada para banho de cachoeira retornaremos a Praia de Paraty Mirim remando. O passeio inclui: caiaque oceânico duplo ou simples, remos, coletes flutuadores, saco estanque, máscara com snorkel e monitor ambiental. Obs: Este passeio não inclui almoço. O que levar: Lanche, protetor solar, óculos escuros, capa de chuva, chapéu, boné, recipiente com água e monitor ambiental. City Tour Horário de saída regular: 17:00h Duração: 1:30h/2:00h. Descrição Diferente das outras cidades coloniais a arquitetura de Paraty tem caráter, originalidade e definição formando um harmonioso conjunto arquitetônico do século XVI. A cidade de Paraty hoje é monumento Histórico Nacional e Patrimônio Histórico Mundial declarado pela UNESCO, e ainda mais, patrimônio natural por estar 65% da área do município dentro do parque nacional da Serra da Bocaina. Nossa agencia conta com um city tour com guias poliglotas, que contarão lendas e historias de séculos passados, visitando igr ejas, museus e antigos sobrados. Passeio perfeito para filmagens e fotografias. As igrejas cobram uma taxa de ingresso (não incluso na tarifa do guia para grupo).

11 Obs: No City Tour Privativo é possível escolher o Horário de saída. ROTEIRO CAIÇARA - Cultura e artesanato de Paraty Saída: 10:00h Duração: 6 horas Passeio de reconhecimento da Vila caiçara da Ilha do Araújo. ATRAÇÕES & VISITAS: - Saída de carro de Paraty até localidade da Praia Grande (10km), onde é feita a travessia de baleeira até a Ilha do Araújo; - Na chegada um monitor local estará aguardando para visitar a Comunidade (igrejas, escola, biblioteca e artesanato local) nos mostrando a cultura caiçara. Faremos uma caminhada de aproximadamente 50 minu tos ao redor da ilha com parada para banho na praia da Tapera, local de águas calmas e cristalinas; - Travessia até a Prainha onde terá a segunda parada para banho, pequena trilha até a Praia Grande, onde teremos a parada para almoço opcional. - Seguiremos de carro até o alambique Maria Isabel, para visita e degustação, cachaça conhecida pela sua alta qualidade de fabricação; - Retorno pela praia do Jabaquara, passando pelo Morro do Forte, onde se tem uma vista panorâmica do Centro Histórico e da baía de Paraty. O PASSEIO INCLUI: - Transporte: Land Rover ou Van Sprinter - Transporte in/out de baleeira para Ilha do Araújo. - Água mineral - Guia e monitor ambiental

12 Passeios de Saveiro HORÁRIO DE SAÍDA Do cais do Porto às 10:00h - 11:00h - 12:00h. DURAÇÃO 5 horas, com 4 paradas sendo uma delas para almoço opcional. DESCRIÇÃO Paraty tem 65 ilhas e centenas de praias de rara beleza, rodeado por uma exuberante vegetação faz com que seja um lugar sossegado e inesquecível, ideal para snorkelling. Passeio tradicional de escuna (saveiro), com diferentes roteiros incluindo quatro paradas em duas praias e duas ilhas, de aproximadamente 40 minutos em cada, sendo uma delas para almoço opcional (la carte) a bordo. Nestas paradas é possível fa zer mergulho livre com máscara e snorkel, contando com a vantagem de uma água cristalina. Dentro destas 4 paradas, temos uma que se torna obrigatória, com os pedidos de nossos turistas, a ilha Comprida, que é mais conhecida como aquário natural pela quantidade de peixes que tem rodeando o barco e as pessoas que mergulham no mar. Todas as embarcações (escunas) oferecem conforto e segurança, além de contar com um bom restaurante com opções de peixe ou frango, para que o seu passeio se torne ainda mais agrad ável. A embarcação oferece: bote de apoio, spaguete de flutuação para uso nas paradas, banheiro à bordo e ducha de água doce. O passeio inclui: máscara e snorkel, frutas e cafezinho após o almoço.

13 Passeios de Lancha Paraty é conhecida internacionalmente como uma bela cidade com vários atrativos turísticos e, um de seus principais são as ilhas e praias com belezas exuberantes. Para você que vem a lazer, a trabalho ou para fazer pesquisas é necessário separar algumas horas do dia para desfrutar da fauna e flora marinhas. Esta região é predominada pela Mata Atlântica. Devido a esta vegetação formada por montanhas, a cor verde da água cristalina do mar é refletida das montanhas pela luz do sol que bate nas águas transparentes e quentes dando um charme a região da Costa Verde. Oferecemos passeios marítimos exclusivos para quem deseja explorar as belezas naturais ao redor da baía de Paraty. Possuímos marinheiros credenciados e bem qualificados para levá -los a um mar de lembranças, estes que são: os mergulhos com a máscara e snorkel, caminhadas a beira do mar, momentos a serem registrados com fotos e um lindo cenário! Nossos marinheiros estão dispostos a sugerir roteiros a serem realizados! O passeio de lancha privativo inclui: * Transfer Pousada / Marina / Pousada * Marinheiro; * Frutas; * Toalhas; * Máscara e snorkel; * Flutuadores; * Serviço de bar à bordo; * Parada para almoço opcional em ilha (Podemos sugerir algumas opções). Obs: Roteiro de 5 horas pela baía de Paraty com hor ário de saída a escolha do cliente.

14 Passeio de Caiaque Descrição: Passeios pela baía de Paraty em caiaques oceânicos, com duração de 4 horas, visitando manguezais, ilhas e praias com parada para mergulho livre. Traineiras

15 Charters em Veleiros

16 Mergulho HORÁRIO DE SAÍDA A confirmar. DESCRIÇÃO Mergulho Livre: Incluso equipamento (nadadeira, máscara e snorkel). Ensinamos técnicas de mergulho livre e monitoramos mergulho com equipe treinada. Resort Course ( batismo): Passeio de 4 Hs, com aulas teóricas e práticas denominada "Batismo Submarino", acompanhado de instrutores e equipamento completo de autônomo. Tempo no fundo do mar, 30 a 45 minutos e profundidade de 5 a 10 metros. Curso Básico: Este curso e o primeiro curso para ingressar ao mundo submarino. Duração 5 dias com aulas teóricas em sala de aula com apoio didático de materiais de áudio visuais (TV, dvd, slides) e práticas em piscina, ministradas por professores credenciados. O curso inclui equipam ento completo : Máscara, snorkel, nadadeiras, cinto de lastro com 10kg (para piscina e para check-out)e saida de barco, equipamento Scuba (cilindros, reguladores, coletes e roupa de neoprene) será fornecido ao aluno Manual Open Water Diver da PADI (em português), log book e tabela RDP flat. Entrega de credencial com validade internacional.. Turismo Submarino: Somente para mergulhadores credenciados, duração do mergulho 35 a 45 minutos de fundo com acompanhamento de instrutores ou dive master e monitoramen to de superfície. Pontos de Mergulho: Ilha Deserta, Ilhote dos Meros, Ilha dos Meros, Ilha dos Cocos, Parcel dos Meros e outros. A serem definidos na hora com instrutor.

17 Massagens: Em nosso cardápio, você encontrará massagens e terapias tradicionais asiáticas de relaxamento para recarregar suas baterias. Nosso cardápio de Cuidados Pessoais oferece tratamentos de beleza usando receitas tradicionais asiáticas que realçam sua beleza natural. O Shambhala Spa também oferece pacotes Day Spa que combinam diversos tratamentos de relaxamento e cuidados pessoais, e serviços especiais para casamentos e eventos corporativos. O shiatsu é uma forma japonêsa de se trabalhar o corpo, utilizando a pressão dos dedos nos músculos e em pontos específico do corpo. O shiatsu se baseia no sistema holístico da medicina tradicional chinesa, utilizando as linhas dos meridianos do corpo. O shiatsu tem um efeito relaxante e estimu o fluxo natural de energia, ou chi, através do corpo. É uma massagem que não utiliza óleo, portanto, o cliente permanece vestid durante todo o tratamento. Ayurveda significa ciência da vida e a massagem ayurvédica é uma das formas de expressão desta ciência na Índia. Ela trabal tanto a nível corporal, como mental, transmitindo uma energia de vida que auxilia o corpo e a mente a se renovarem. A massagem ayurvédica auxilia no relaxamento e no alívio do estresse acumulado nos tendões e músculos. Com esta massagem, diferentes fórmulas de óleo aromáticos indianos são utizados.

18 Essa massagem indiana teve sua origem n medicina ayurvédica e tem sido praticada n Índia desde os tempos antigos. Ela é uma massagem relaxante de corpo inteiro, feita com óleo, que enfoca no alinhamento e energização dos chakras. Um dos benefícios mais evidentes de se trabalhar o corpo todo de forma profunda como na indiana tântrica, está no estímulo oxigenação dos tecidos e na liberação de toxinas para fora do organismo. A Compressa Balinêsa Durante séculos os balinêses utilizaram-se d ervas desidratadas em pequenas bolsas de tecido, para tratar diferentes males do corpo. A compressão com ervas combinada com a massagem é muito relaxante e especialmente benéfica na remoção de toxinas e na melhora da tensão muscular. Apesar de algumas vezes a reflexologia se chamada de massagem para os pés, ela deveria ser vista de forma muito mais amp que isso. A reflexologia envolve a aplicação de pressão em pontos específicos do pé, os quais serão refletidos nos órgãos e sistemas correspondentes a estes pontos no resto do corpo.

19

A Cidade Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônico..

A Cidade Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônico.. A Cidade Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônico.. Passear pelo Centro Histórico de Paraty é entrar em outra

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos mais importantes centros artesanais do Nordeste. A atração

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

Itacaré Eco Turismo. O seu receptivo de Itacaré em Salvador

Itacaré Eco Turismo. O seu receptivo de Itacaré em Salvador Prezados Senhores : Itacaré Eco Turismo O seu receptivo de Itacaré em Salvador Nós somos a Itacaré Eco Turismo. Empresa esta voltada para o setor de eco turismo, lazer e entretenimento na cidade de Itacaré.

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais 04 dias e 03 noites no litoral de Alagoas 1º dia Maceió / Barra de São Miguel É fácil gostar de Maceió. Lazer, cultura, gastronomia, turismo,

Leia mais

CARDÁPIO TURÍSTICO ILHA DOS VALADARES

CARDÁPIO TURÍSTICO ILHA DOS VALADARES CARDÁPIO TURÍSTICO ILHA DOS VALADARES www.facebook.com/redecaicara Página 1 Bem vindo à ILHA DOS VALADARES A fica logo ao lado do centro histórico e comercial de Paranaguá, da qual é separada pelas águas

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Site : www.ecoexperiencias.com.br

Site : www.ecoexperiencias.com.br A Ecoexperiências atua há 02 anos no mercado com passeios sustentáveis em Florianópolis e é especialista em atividades voltadas para o fomento de comunidades tradicionais, preservação ambiental, total

Leia mais

PORTIFOLIO DE PASSEIOS

PORTIFOLIO DE PASSEIOS GOIÂNIA GO Embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos que encantam seus moradores e visitantes. Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora,

Leia mais

PREÇO/Diária Individual: R$ 260,00. Duplo: R$ 337,00. Individual: R$ 298,00. Duplo: R$ 387,00. Duplo: R$ 230,00. Individual: R$107,00

PREÇO/Diária Individual: R$ 260,00. Duplo: R$ 337,00. Individual: R$ 298,00. Duplo: R$ 387,00. Duplo: R$ 230,00. Individual: R$107,00 Confira os valores da hospedagem para os participantes e acompanhantes do XXIX Fonaje Fórum Nacional dos Juizados Especiais, durante o período de 25 a 27 de maio de 2011, na cidade de Bonito, MS. NOME

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Voo das. Cachoeiras. Brotas/SP OPERADORA. Uma maneira diferente de contemplar a natureza.

Voo das. Cachoeiras. Brotas/SP OPERADORA. Uma maneira diferente de contemplar a natureza. Voo das Cachoeiras Brotas/SP OPERADORA Uma maneira diferente de contemplar a natureza. Definição Tirolesa é o deslocamento em uma linha aérea delimitada por um cabo de aço; e trekking, a caminhada por

Leia mais

Programação. Pagamento. Vencimentos. 19/09 R$ 275,00 Central de Inscrições* - Cheque Nominal à Ambiental Viagens e Turismo Ltda.

Programação. Pagamento. Vencimentos. 19/09 R$ 275,00 Central de Inscrições* - Cheque Nominal à Ambiental Viagens e Turismo Ltda. Viagem de Formatura do 9º ano E. Fundamental II - Bonito MS São Paulo, 10 de abril de 2013. Prezados Pais, O 9º ano do Ensino Fundamental é uma fase de transição: ao mesmo tempo feliz, pois encerra uma

Leia mais

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015 A imensidão da natureza em uma das regiões mais preservadas da Amazônia. Se dentre todas as atrações que a Amazônia oferece, seu maior desejo é contemplar a vida selvagem, este é seu roteiro! Além das

Leia mais

ACTIVIDADES DE LAZER ACTIVIDADES

ACTIVIDADES DE LAZER ACTIVIDADES ACTIVIDADES Sagres, e o Parque Natural da Costa Vicentina, são locais perfeitos para relaxar e reencontrar a sua paz interior. Sagres é um destino ecléctico, recheado de actividades dos 3 elementos naturais;

Leia mais

Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho

Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho VIAJE POR MINAS CONHEÇA OS ATRATIVOS E SURPREENDA-SE EM TODOS OS MOMENTOS Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho Contato:

Leia mais

Leandro Ferreira CVC Barra Shopping Sul - leandroferreira@cvc.com.br (51) 3023.1466 / (51) 8122.2201 - Segunda a sábado das 11h às 18h

Leandro Ferreira CVC Barra Shopping Sul - leandroferreira@cvc.com.br (51) 3023.1466 / (51) 8122.2201 - Segunda a sábado das 11h às 18h Olá!!! Estamos planejando nosso casamento há 6 meses. Sonhamos muito com o dia em que iremos comemorar nossa união com a família e os amigos mais queridos. A data tão esperada está chegando e não podíamos

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

OPERADORA. Rafting no Juquiá. Sítio Canoar Juquitiba/SP. Rio Juquiá. O rafting no Brasil começou aqui.

OPERADORA. Rafting no Juquiá. Sítio Canoar Juquitiba/SP. Rio Juquiá. O rafting no Brasil começou aqui. Rafting no Juquiá OPERADORA Sítio Canoar Juquitiba/SP Rio Juquiá. O rafting no Brasil começou aqui. Definição O Rafting consiste na descida de rios em botes infláveis. Os participantes remam conduzidos

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

Saída com destino a Salvador. Retirada do carro e deslocamento até Lençóis. Pernoite em Lençóis.

Saída com destino a Salvador. Retirada do carro e deslocamento até Lençóis. Pernoite em Lençóis. Uma aventura bem Bahiana. Conhecendo as belezas naturais do interior da Bahia e voltando no tempo nos sítios arqueológicos. A Bahia não é feita só de praias. A Chapada Diamantina é a prova disso. Com lindas

Leia mais

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada - BAIXA TEMPORADA - Obrigada pelo seu interesse no Rio do Rastro Eco Resort. Será um imenso prazer recebê-la em "nossa casa"! Em anexo descritivo de atividades. Estamos localizados no alto do Planalto

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

O Anavilhanas Lodge é um destino singular. As informações, sugestões e dicas a seguir irão ajudar o viajante a se preparar para esta experiência.

O Anavilhanas Lodge é um destino singular. As informações, sugestões e dicas a seguir irão ajudar o viajante a se preparar para esta experiência. O Hotel O Anavilhanas Lodge é um destino singular. As informações, sugestões e dicas a seguir irão ajudar o viajante a se preparar para esta experiência. TRASLADO Em todos os pacotes estão inclusos traslados

Leia mais

Trilhas e Passeios em Cunha:

Trilhas e Passeios em Cunha: Trilhas e Passeios em Cunha: CIRCUITO MONJOLO Cachoeira do Pimenta Distância: 12km (a partir do centro de Cunha) Percurso: Estrada do Monjolo - 8km em estrada de terra e 4km com calçamento (trechos íngremes)

Leia mais

** CARNAVAL** MORRODO CARASAL (escalaminhada) CANYON FORTALEZA (interior, trilha do Tigre Preto) CANYON DA PEDRA (interior) Trilhas de nível Difícil.

** CARNAVAL** MORRODO CARASAL (escalaminhada) CANYON FORTALEZA (interior, trilha do Tigre Preto) CANYON DA PEDRA (interior) Trilhas de nível Difícil. ** CARNAVAL** Um carnaval diferente em meio a natureza e suas maravilhas... Alegria e diversão garantida! Preparamos pra você um final de semana inesquecível! MORRODO CARASAL (escalaminhada) CANYON FORTALEZA

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

Experiências Algarve Nature Week

Experiências Algarve Nature Week Experiências Algarve Nature Week Passeios todo-o-terreno Algarve Discovery Jeep Trip Low Cost Passeio de jipe até à Fóia, com visita ao Parque da Mina. Vistas maravilhosas, numa experiência inesquecível.

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Reserva Biológica Marinha do Arvoredo 2.2 - Atração Ilha do Arvoredo 2.3 - Atração Ilha das Galés 2.4 - Atração Praia da Galheta 2.5 - Atração

Leia mais

Rafting no Atibaia. Campinas/SP. Diversão garantida para todas as idades

Rafting no Atibaia. Campinas/SP. Diversão garantida para todas as idades Rafting no Atibaia Campinas/SP Diversão garantida para todas as idades Definição O rafting consiste na descida de rios em botes infláveis. Os participantes remam conduzidos por um instrutor, responsável

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Ilha do Pelado 2.2 - Atração Ilha do Araujo 2.3 - Atração Pouso de Cajaíba 2.4 - Atração Vila de Trindade 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 08/05/15 (Sexta) 1º dia PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS: Às 06h apresentação

Leia mais

DESCRITIVO CAMBARÁ DO SUL - RS

DESCRITIVO CAMBARÁ DO SUL - RS DESCRITIVO CAMBARÁ DO SUL - RS Cambará do Sul está a 180 km de Porto Alegre, com altitude de 900m acima do nível do mar, um dos lugares mais lindos e impressionantes do Estado do Rio Grande do Sul. O Cânion

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

7 DIAS NA CHAPADA DOS VEADEIROS São Jorge e Alto Paraíso saída aos domingos janeiro 2015

7 DIAS NA CHAPADA DOS VEADEIROS São Jorge e Alto Paraíso saída aos domingos janeiro 2015 DIA A DIA DO ROTEIRO 1 DIA DOMINGO TRANSFER IN Receptivo no Aeroporto Internacional de Brasília Por volta das 13h30 - Transfer de 266km até vila de São Jorge Chegada na Vila / acomodação na pousada escolhida

Leia mais

GUIA DO PARTICIPANTE

GUIA DO PARTICIPANTE GUIA DO PARTICIPANTE ÍNDICE Apresentação Programação Kit Participante Santa Clara Hotel Categorias de apto O que está incluso no pacote Forma de pagamento Recomendações Informações Importantes Contatos

Leia mais

Passeios. City Tour Ilhéus

Passeios. City Tour Ilhéus Passeios City Tour Ilhéus Bem vindos à terra de Jorge Amado para um passeio pelos seus quase 500 anos de história! Terra de beleza rara, onde o verde do mar beija o azul do céu desafiando o olhar que tenta,

Leia mais

Olá! Vamos lá? A viagem vai começar!

Olá! Vamos lá? A viagem vai começar! Olá! Com este guia exclusivo desenvolvido pelo Hotel Chácara do Mosteiro você terá um roteiro de viagem no litoral de São Paulo. Reunimos para você 10 lugares para você visitar enquanto estiver na Litoral

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARQUE VILLA LOBOS

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARQUE VILLA LOBOS PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARQUE VILLA LOBOS OBJETIVO Proporcionar atividades de campo visando sensibilização, conhecimento e conscientização de crianças, adolescentes, adultos e idosos sobre questões

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Salesópolis Caraguatatuba São Sebastião Ilhabela. Símbolo da Rota Salesópolis Caraguatatuba São Sebastião Ilhabela

Salesópolis Caraguatatuba São Sebastião Ilhabela. Símbolo da Rota Salesópolis Caraguatatuba São Sebastião Ilhabela Salesópolis Caraguatatuba São Sebastião Ilhabela Símbolo da Rota Salesópolis Caraguatatuba São Sebastião Ilhabela Salesópolis - Cidade EIXO Aparecida do Norte São Paulo Salesópolis Caraguatatuba São Sebastião

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº, de 2015.

PROJETO DE LEI Nº, de 2015. PROJETO DE LEI Nº, de 2015. (Do Sr. Goulart) Estabelece condições e requisitos para a classificação de Estâncias Turísticas e dá outras providências. O Congresso Nacional decreta: estâncias. Art. 1º Esta

Leia mais

1º CORPORATE RIDE & DIVE. Furnas 13 e 14 de junho 2015

1º CORPORATE RIDE & DIVE. Furnas 13 e 14 de junho 2015 Furnas 13 e 14 de junho 2015 Objetivo e Motivo Objetivo Fazer um passeio de fim de semana ao Lago de Furnas para promover o lazer e a integração, tendo como motivo principal... A atividade de mergulhar

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

CACHOEIRAS em PERNAMBUCO

CACHOEIRAS em PERNAMBUCO quinze quilômetros. A do Poço do Soldado é uma das mais populares. Os moradores dizem que a força da água é uma verdadeira massagem. Na do Caboclo há duas duchas, escorrego e piscinas naturais, além de

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

EX-ALUNOS DA EsSA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (1960)

EX-ALUNOS DA EsSA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (1960) VII ENCONTRO DE EX-ALUNOS DA EsSA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (1960) PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 16/10/2012, terça-feira Chegada à Vitória Check-in no Hostess Hotel 20h00 Boas-vindas aos participantes no hotel

Leia mais

duração: duas horas e meia

duração: duas horas e meia Atividades Caminhada para Caraíva duração: duas horas e meia Caraíva fica a 9 quilômetros de distância da Pousada, pela praia. São aproximadamente duas horas e meia de caminhada andando na areia, entre

Leia mais

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Convention & SPA Localizado na charmosa praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, à 40 minutos

Leia mais

Roteiros de Passeios CBIE. II - City Tour Dourados - Tour Aldeias Indígenas & Passeio à. Fronteira Brasil Paraguai cultura, lazer e compras

Roteiros de Passeios CBIE. II - City Tour Dourados - Tour Aldeias Indígenas & Passeio à. Fronteira Brasil Paraguai cultura, lazer e compras Roteiros de Passeios CBIE I - City Tour Dourados - Tour Aldeias Indígenas & Passeio à Fronteira Brasil Paraguai cultura, lazer e compras Data: 02/Novembro- Domingo ou 07/Novembro Sexta-Feira Valor por

Leia mais

REVEILLON NA CHAPADA DOS VEADEIROS 8 DIAS - de 28/12 à 04/01

REVEILLON NA CHAPADA DOS VEADEIROS 8 DIAS - de 28/12 à 04/01 DIA A DIA DO ROTEIRO 1 DIA 28/12 TRANSFER IN - Receptivo no Aeroporto Internacional de Brasília - Por volta das 13h - Transfer de 230km até a cidade de Alto Paraíso, - Chegada na cidade / acomodação na

Leia mais

Festa Mariri Yawanawá 2016 Terra Indígena do Rio Gregório, Acre - 16 a 22 de Julho

Festa Mariri Yawanawá 2016 Terra Indígena do Rio Gregório, Acre - 16 a 22 de Julho O encontro das comunidades Yawanawás na Aldeia Mutum, no Acre. A Festa Mariri chega a sua quarta edição em 2016. O encontro das comunidades indígenas da etnia yawanawá na Aldeia Mutum, território indígena

Leia mais

CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina. De 05 a 12 de Março

CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina. De 05 a 12 de Março CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina De 05 a 12 de Março Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranqüilidade.

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

DHONVELI BEACH & SPA

DHONVELI BEACH & SPA DHONVELI BEACH & SPA A palavra Dhonveli em Maldivas significa cristal de areia branca. Este resort é localizado em uma pequena ilha, com beleza exótica tropical e sua arquitetura única, autêntica de Maldivas

Leia mais

A Amazônia. 9 países da América do Sul: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela;

A Amazônia. 9 países da América do Sul: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela; A Amazônia 9 países da América do Sul: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela; 60% da área da floresta amazônica está em terras brasileiras; 3 regiões:

Leia mais

DESCRITIVO DE PASSEIOS

DESCRITIVO DE PASSEIOS DESCRITIVO DE PASSEIOS BEACH PARK Localizada 25 km de Fortaleza, está a praia de Porto das Dunas, onde fica o Complexo Turístico do Beach park, composto do maior parque aquático da América Latina, com

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

do avião, a ilha de Cancún aproveita cada palmo de areia branca para seduzir os turistas.

do avião, a ilha de Cancún aproveita cada palmo de areia branca para seduzir os turistas. Cancún é um sucesso internacional pelo simples fato de agradar a todos os gostos. Das praias as ruínas maias. Dos shoppings de grifes famosas a experiência de mergulhar no meio da segunda maior barreira

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Irlanda

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Irlanda A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Irlanda Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas Conta com

Leia mais

Maria-fumaça leva turistas a distrito em SP que parece cenário de novela

Maria-fumaça leva turistas a distrito em SP que parece cenário de novela Maria-fumaça leva turistas a distrito em SP que parece cenário de novela Distrito de Luís Carlos, em Guararema, que passou por processo de reestruturação; casas foram transformadas em comércios. Fotos:

Leia mais

Treinamento e Desenvolvimento Território Selvagem Canoar:

Treinamento e Desenvolvimento Território Selvagem Canoar: Prezados, A Território Selvagem, empresa atuante no mercado de turismo de aventura e natureza desde 1999, no ano de 2010 uniu forças com a Canoar (1ª operadora de Rafting do Brasil) tornando-se Território

Leia mais

Rafting no Peixe Socorro/SP. O mais desafiador rafting paulista.

Rafting no Peixe Socorro/SP. O mais desafiador rafting paulista. Rafting no Peixe Socorro/SP O mais desafiador rafting paulista. Definição O rafting consiste na descida de rios em botes infláveis. Os participantes remam conduzidos por um instrutor, responsável pela

Leia mais

Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO. 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE

Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO. 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE SEJAM TODOS BEM-VINDOS! O XV Encontro Nacional da ANFIP está sendo realizado de 9 a 12 de junho, no município de Rio

Leia mais

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Diárias incluem café da manhã com toques da cozinha baiana, Reserva de sofá no UXUA Praia Bar, Wi-Fi, Fitness Center e Estacionamento concedidos em

Leia mais

Escolha seu roteiro e Boa Viagem! CITY TOUR

Escolha seu roteiro e Boa Viagem! CITY TOUR Escolha seu roteiro e Boa Viagem! CITY TOUR Litoral 2016 O Roda SP está de cara nova! Pensando no melhor aproveitamento dos atrativos turísticos, a partir dessa edição, os roteiros do Roda SP estão em

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Porto Skatepark 2.2 - Atração Vila de Todos os Santos 2.3 - Atração Aquário Porto de Tubarões 2.4 - Atração Eco Turismo 2.5 - Atração Tartarugas

Leia mais

EXCURSÕES BOM BOM HISTÓRIA & CULTURA SANTO ANTÓNIO E PORTO REAL HISTÓRIA & CULTURA ROÇA SUNDY HISTÓRIA & CULTURA PRAIA ABADE E MIRADOURO NOVA ESTRELA

EXCURSÕES BOM BOM HISTÓRIA & CULTURA SANTO ANTÓNIO E PORTO REAL HISTÓRIA & CULTURA ROÇA SUNDY HISTÓRIA & CULTURA PRAIA ABADE E MIRADOURO NOVA ESTRELA HISTÓRIA & CULTURA SANTO ANTÓNIO E PORTO REAL A principal cidade da ilha de Príncipe é Santo António, considerada a cidade mais pequena do mundo. Dotada de uma arquitetura colonial intocada, preserva a

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

Furnas do Realengo. Visita ao complexo de Furnas na comunidade de Três Barras interior do município de Morro Grande SC.

Furnas do Realengo. Visita ao complexo de Furnas na comunidade de Três Barras interior do município de Morro Grande SC. Furnas do Realengo Visita ao complexo de Furnas na comunidade de Três Barras interior do município de Morro Grande SC. As Furnas localizadas próximas ao Canyon Realengo, a 5 km da comunidade, são Paleotocas

Leia mais

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016 NORTE ARGENTINO & DESERTO DO ATACAMA 16 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 13/01/2016 (Foz do Iguaçu Paraná) Objetivos do roteiro: Conhecer o histórico norte argentino

Leia mais

ROTEIRO DE REVEILLON CHAPADA DOS VEADEIROS DE 26/12 À 02/01-8 DIAS E 7 NOITES

ROTEIRO DE REVEILLON CHAPADA DOS VEADEIROS DE 26/12 À 02/01-8 DIAS E 7 NOITES DIA A DIA DO ROTEIRO 1 Dia, 26/12/11, Segunda-feira - BRASÍLIA / : Recepção no Aeroporto de Brasília em torno das 13:30hr e transfer de 230km para a Chapada dos Veadeiros. Acomodação na pousada escolhida

Leia mais

você e eu surge a indecisão. Cada lugar e, se combinar com o estilo do carada lua de mel. Esse momento ser uma experiência inesquecível.

você e eu surge a indecisão. Cada lugar e, se combinar com o estilo do carada lua de mel. Esse momento ser uma experiência inesquecível. Eu e você, você e eu Finalmente, chegou a hora de aproveitar o momento a dois. Com a ajuda do nosso roteiro, escolha o destino dos sonhos para a sua lua de mel POR: FABIANE TOMBELY Passada toda a correria

Leia mais

ILHABELA SP (BRASIL)

ILHABELA SP (BRASIL) ILHABELA SP (BRASIL) 35 quilômetros de praias de areias brancas e 400 impressionantes cachoeiras. O nome Ilhabela significa bela ilha, e com certeza este maravilhoso destino de férias nos itinerários da

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA VISITA DE GRUPOS ORGANIZADOS

PROCEDIMENTOS PARA VISITA DE GRUPOS ORGANIZADOS PROJETO AICÁS EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PRAIA DA ALMADA UBATUBA/SP O Projeto Aicás é uma ong, formada por moradores da praia da Almada uma vila de pescadores localizada ao norte de Ubatuba. Tem como objetivo

Leia mais

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013 EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 Punta VERÃO JOYALY 2013 del Este 1 JOYALY VERÃO 2013 2 JOYALY VERÃO 2013 Casapueblo despertará em você um sentimento especial. Deverá se deixar seduzir pelo mar, as ondas que o

Leia mais

ACTIVIDADES NO AR - 2015

ACTIVIDADES NO AR - 2015 PARAPENTE Limitações Horário Voo- duplo em parapente 75.00 Max. 90kg Desde as 13:00 Transfer para o local de voo 25.00 - - Transfer extra não voando 12.00 - - PASSEIOS DE AVIÃO Capacidade Máx.: 3 Passageiros

Leia mais

DESCRITIVO PUNTA DEL DIABLO - CARNAVAL

DESCRITIVO PUNTA DEL DIABLO - CARNAVAL DESCRITIVO PUNTA DEL DIABLO - CARNAVAL Punta del Diablo se localiza no departamento de Rocha, Uruguai a 561 km de Porto Alegre, ao lado do Parque Nacional de Santa Teresa. Suas praias, emolduradas por

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Passeios de Lancha 2.2 - Atração Passeio de Escuna 2.3 - Atração Lagoa Azul 2.4 - Atração Lagoa Verde 2.5 - Atração Aqueduto 2.6 - Atração

Leia mais

Ecoturismo. Parque Nacional Tapantí em Costa Rica.

Ecoturismo. Parque Nacional Tapantí em Costa Rica. Ecoturismo Parque Nacional Tapantí em Costa Rica. O ecoturismo, segundo a EMBRATUR, é um "segmento de atividade turística que utiliza, de forma sustentável, o patrimônio natural e cultural, incentiva sua

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Seminário Vinho Novo. Manual do organizador. versão 3.0

Seminário Vinho Novo. Manual do organizador. versão 3.0 Seminário Vinho Novo Manual do organizador versão 3.0 SEMINÁRIO VINHO NOVO Manual do Organizador Objetivo 1 Compartilhar uma visão bíblica da santidade, unção e adoração, contextualizada aos nossos dias.

Leia mais

Sabendo como é difícil encontrar o ideal para você, nós do Brotas Online oferecemos uma mãozinha!

Sabendo como é difícil encontrar o ideal para você, nós do Brotas Online oferecemos uma mãozinha! APRESENTAÇÃO A cidade de Brotas é mais conhecida por seus esportes de aventura. Mas isso não quer dizer que você precisa ser aventureiro para curtir tudo o que a cidade pode lhe oferecer. Além disso, as

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

SANUK Live Aboard. Ilha Grande, Angra dos Reis - RJ

SANUK Live Aboard. Ilha Grande, Angra dos Reis - RJ SANUK Live Aboard APRESENTAÇÃO SANUK Live Aboard Ilha Grande, Angra dos Reis - RJ Localizada a 180 Km de distância da cidade do Rio de Janeiro, Ilha Grande é nacionalmente conhecida pelas suas belas praias,

Leia mais

TARIFÁRIO OPERADORA MERCADO NACIONAL EM REAIS SERVIÇO REGULAR VALIDADE DEZEMBRO / 2013 TARIFÁRIO NACIONAL REAIS DEZEMBRO - 2013 PACOTES

TARIFÁRIO OPERADORA MERCADO NACIONAL EM REAIS SERVIÇO REGULAR VALIDADE DEZEMBRO / 2013 TARIFÁRIO NACIONAL REAIS DEZEMBRO - 2013 PACOTES TARIFÁRIO OPERADORA MERCADO NACIONAL EM REAIS SERVIÇO REGULAR VALIDADE DEZEMBRO / 2013 TARIFÁRIO NACIONAL REAIS DEZEMBRO - 2013 PACOTES Pacote A - Transfer in + out + Cataratas brasileira sem ingresso

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais