REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO ANO COPA OESTE DE PADEL.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO ANO COPA OESTE DE PADEL."

Transcrição

1 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO ANO COPA OESTE DE PADEL. O Circuito Copa Oeste de Padel de 2019 será composto por 7 (Sete) etapas, com pontuac ão máxima para o Ranking Copa Oeste de Padel e 1 (Uma) Etapa Master dos melhores ranqueados do ano. As etapas para o ano de 2019 serão as seguintes: 1ª Etapa Concórdia SC28, 29 e 30 Março 2ª Etapa Passo Fundo RS 26, 27 e 28 abril 3ª Etapa Chapecó SC 31 maio, 01 e 02 junho 4ª Etapa Videira SC 13, 14 e 15 julho 5ª Etapa Concórdia SC 16, 17 e 18 agosto

2 6ª Etapa Chapecó SC 13, 14 e 15 setembro 7ª Etapa Videira SC18, 19 e 20 outubro 8ª Etapa MasterPasso Fundo SC 22, 23 e 24 novembro. Excepcionalmente, poderá haver alterac ão nas datas e sedes por motivos de forc a maior, cujo anúncio se dará na máxima brevidade possível. Art. 1 Todos os participantes do campeonato Copa Oeste de Padel serão considerados conhecedores deste regulamento, bem como das normas de conduta. Art. 2 A coordenação do campeonato Copa Oeste de pádel e a interpretação deste regulamento é de competência do árbitro de cada etapa ou responsável pela etapa sede. 1 DOS OBJETIVOS Art. 3 O campeonato Copa Oeste tem como objetivo, incentivar atletas, familiares e torcida, estimular o surgimento de novos jogadores impulsionando o surgimento de mais clientes para clube/academia, consagrar seus campeões, oportunizar o confronto para auferir o nível técnico dos atletas proporcionando um ambiente de amigos e confraternização.

3 Parágrafo 1 O campeonato Copa Oeste/2019, será disputado em 7 etapas, sendo 2 etapas em Concórdia SC, 2 Chapecó SC, 2 Videira SC, 1 etapa e mais o Master final em Passo Fundo RS com as duas melhores duplas ranquedas de cada cidade. Paragrafo 2- A etapa Masterda COPA OESTE 2019, seráum torneio normal com as 2 melhores duplas ranqueadas por categoria de cada cidade, no mesmo estilo de competição do Sul americano. Forma de disputa MASTER 2019 : Cada academia ou clube levara as duas melhores duplas ranqueadas de sua cidade por categoria, ou seja, Ex: Open, 2ª, 3ª,4ª,5ª, Iniciantes masculino e Feminina, somando um total de 14 duplas por cidade. Será um torneio que cada atleta somara pontos para sua cidade conforme sua colocação final. Ex: na chave 5 pontos, oitavas 20 pontos, quartas 30 pontos, semi 50 pontos, vice campeão 60 e campeão 80 pontos somando individual para sua cidade. 2 DOS ATLETAS Art. 4 Poderão participar da Copa Oeste, todos os atletas, masculino e feminino, de qualquer estado Brasileiro ou pais vizinho.

4 Art. 5 O pagamento da taxa de inscrição dos atletas será obrigatoriamente até o inicio da primeira partida da etapa. Art. 6 Os atletas poderão participar de duas categorias desde que; não tenha impedimentos de horários, deverão estar presentes na sexta feira a partir das 18:00 horas na sede da etapa. Art. 7 Os atletas deverão subordinar-se, a este Regulamento Geral e Técnico, e Código de conduta. Art. 8 Em nenhuma etapa poderá inscrever-se mais de 24 duplas por quadra, e os tempos dos jogos de 9 games serão de aproximadamente 50 minutos e os de 2 sets serão de 1hr e 10min. Art. 9 O clube/academia sede tentará e não medirá esforços para conseguir convênios com hotéis, pousadas, albergues, etc., para os atletas se hospedarem o mais economicamente possível. Art. 10 O clube/academia sede, deverá fornecer a seus custos: Parágrafo 1- poderá se assim entender fazer camiseta para ser dada ou vendida aos atletas. Parágrafo 2 Entregará a todos os campeões e vice-campeões de cada categoria, troféus de boa qualidade e uma raquete de

5 prêmio para dupla campeã, para categoria OPEN terá premiação em dinheiro mais troféu. Parágrafo 3 Os jogos se realizarão com bolas novas ou seminovas. Parágrafo 4 Confecção do cartaz da etapa e seu envio será de 30 dias antes a todos os clubes/academias para atletas poderem se programar com antecedência. Parágrafo 6 O clube/academia sede poderá a seu critério e custos, realizar sorteios, dar brindes, ampliar as premiações, e promover confraternizações. Parágrafo 7 _ Os dirigentes dos clubes que sediarem a Copa Oeste, deverão estar presentes no mínimo em quatro etapas em 2019 (contando a sua) e seguir o combinado de cada cidade levar 5 duplas por etapa ou 10 inscrições. Parágrafo 8: os atletas que farão finais no domingo, receberão um kit com fruta, barra de cereal e água de brinde antes de seus jogos. Art. 11 A taxa de inscrições por etapa,será de R$ 85,00 por atleta uma categoria e R$ 140,00 para jogar duas categorias.as taxas de inscrições serão de inteira responsabilidade do clube/academia sede.

6 Art. 12 As etapas serão sempre realizadas no final de semana (sexta, sábado e domingo) podendo começar na sexta feira, sendo que as duplas não locatórias não poderão ser obrigadas a jogar na sexta feira, exceto quem tiver jogando em duas categorias. Art. 13 A confecção das chaves e horários de cada etapa será sempre feito e por responsabilidade de cada sede, obedecendo o critério de formação do draw, pontuação da dupla conforme posição no ranking, como segue regulamento da Federação Catarinense de Padel. Os clubes/academias, se obrigarão a repassar as inscrições para o Clube sede até prazo de limite de inscrições. Art. 14 Ao final de cada etapa o cluba/academia sede do evento se compromete em atualizar o ranking de sua etapa para ser postado no site e os atletas terem acesso de suas posições. Art. 15 Os troféus deverão ser entregues no final da etapa, e em forma conjunta para todas as categorias. 3 DAS CATEGORIAS ART. 16 CATEGORIAS:

7 Masculino: Open, Segunda, Terceira, Quarta,Quinta e Iniciantes. Feminina: A, B e C Mista: A e B Parágrafo 1 Na categoria Opensegue formação de duplas: um jogador A com um jogador B, não podendo formar dupla com dois jogadores A. Parágrafo 2 A categoria Mista A se formara: A Feminina jogara com um atleta da 3ª masculina e B Feminina jogara com um atleta 2ª masculina. Na Mista B se formara B feminina jogara com 4ª ou 5ª masculina. Art.17 Outras categorias poderão ser criadas desde que para isso se tenham no mínimo a presença de cinco ou seis duplas interessadas. Parágrafo 1 - Nas categorias mistas, os atletas poderão participar de duas categorias, sempre que não tiverem nenhuma restrição de horários. Art. 18 A categoria que não tiver o numero mínimo de quatro duplas não será realizada, e os atletas inscritos serão convidados a participar de outras categorias compatíveis.

8 Art. 19 Os atletas que não pertencerem a nenhuma das categorias do art. 16, e que não estiverem no ranking da copa oeste, poderão participar nas categorias que melhor se adequarem. O atleta poderá participar de duas categorias desde que: A) Não desça sua categoria, terá que jogar uma categoria acima conforme a categoria ranqueada, B) Não será aceito inscrições de jogadores fora de categoria, podendo jogar somente uma categoria acima de sua classe, ex: pode jogar segunda e Open, terceira e segunda, quarta e terceira ou quinta e quarta conforme ranking da Copa Oeste. C) Atleta avaliado pela comissão de dirigentes do Circuito Copa Oeste de Padel, como acima do nível da categoria será direcionado a categoria acima como segue no regulamento antes de começar o torneio. D) Atletas inscritos em duas categorias e com diferença de nível técnico, prevalece a categoria do mais forte, ou seja terão que jogar na categoria do atleta com melhor nível técnico. E) Para categorias mistas segue como esta no Art. 16, parágrafo 2.

9 MUDANÇA DE CATEGORIA Os 04 (quatro) primeiros atletas do ranking geral de cada categoria ao final do ano, serão automaticamente impossibilitados de jogar juntos no próximo ano, caso desejem jogar juntos, deverão subir de categoria, exceto a categoria: Open Masculina e a categoria por idade. Na hipótese dos atletas desejarem continuar jogando na mesma categoria, deverão trocar de parceiro, substituindo o atual por outro atleta que não esteja entre os 10 (Dez) primeiros do ranking até 31/12/2018. O atleta que, durante o ano, desejar trocar de categoria, só poderá subir, a não ser que tenha subido de categoria e não saído de chave em duas etapas do Copa Oeste no ano de Assim, poderá voltar a jogar a categoria do ano de 2019, desde que com parceiro que não tenha ficado entre os dez primeiros colocados no ano de O atleta poderá jogar em duas categorias desde que seja uma 1 categoria acima da sua, com exceção da categoria Open. Na categoriapor idade, podem participar quaisquer jogadores com idade acima de 45 anos. 4 DA COMPOSIÇÃO DOS GRUPOS ART. 20 Os grupos e chaves serão elaborados tomando-se por base a posição das duplas no ranking, pelo critério da soma dos pontos dos dois jogadores, e as chaves classificatórias

10 obedecerão ao mesmo critério, procurando não permitir o cruzamento entre os melhores ranqueados, antes das semifinais (excetuando art. 32 ). Art. 21 Para confecção do draw, será utilizado o critério S invertido para montagem das chaves, e sempre classificando o primeiro e o segundo colocado de cada grupo para a próxima fase utilizando o cruzamento entre chaves: A/C e B/D. Art. 22 Nas chaves terão sempre como mínimo 3 duplas (excetuando art.32), e cada dupla inscrita terá assegurado a disputa de no mínimo dois jogos em cada chave. Art. 23 Depois de confeccionado os grupos e chaves, caso a uma dupla desista, a dupla poderá ser substituída, somente antes da estréia do primeiro jogo da competição, e com autorização da Organização da Copa Oeste. Art. 24 Categoria com 4 duplas se seguirá o critério na fase classificatória é um contra todos (única chave), o primeiro colocado irá direto a final, e o segundo e terceiro colocados disputarão semifinais, o quarto colocado será eliminado. Art. 25 Categoria com 5 duplas, se disputará em duas chaves: Chave A 1 e 2 melhores ranqueados e Chave B 3, 4 e 5, cruzando-se 1 e 2 de cada chave em semi-finais, os vencedores jogarão a final.

11 5 DA FORMA DE DISPUTA ART Na categoria Open masculino as partidas serão disputadas até semifinais inclusive, a 2 set de 6 games (6 x 6 tié-break a sete com diferença de dois), em caso precisar de um terceiro set: será de um tié-break a 10 com diferença de dois, as finais serão disputadas a 3 set de 6 games ( 6 x 6 tié-break a sete com diferença de dois). As demais categorias até as quartas de finais inclusive, as partidas serão disputadas a um set de 9 games (8 x 8 tie-break a sete com diferença de dois). As semifinais e finais, serão disputadas a três set, sendo os dois primeiros set a 6 games ( 6 x 6 tié-break a sete com diferença de dois),e necessitando o 3 set, a um tié-break a 10 com diferença de dois pontos. Art. 27 Excepcionalmente e em razão de força maior, tempo ou climático a direção da Copa Oeste poderá alterar a forma de disputa da etapa. Art. 28 Para critério de desempate na chave classificatória: A) Entre duas duplas: confronto direto. B) Entre três ou mais duplas: 1) Saldo de set, entre as duplas empatadas

12 2) Saldo de games (entre duplas empatadas) 3) Confronto direto 4) Sorteio 6 DA DESISTENCIA/DESQUALIFICAÇÃO Art. 29 O WO será aplicado a dupla ausente 15 (quinze) minutos após o horário marcado para o inicio do jogo, no caso do atraso dos jogos, o WO será aplicado a dupla ausente, 5 (cinco) minutos após da quadra liberada. Art. 30 O WO será aplicado somente a partir das eliminatórias no domingo pelo árbitro geral ou a quem ele designar, e sempre dentro da quadra. Parágrafo 1 Será de responsabilidade dos atletas, em informarse dos horários dos jogos.

13 Art. 31 Se considera dupla faltante ainda que tiver um jogador da dupla. Parágrafo - A troca de um dos parceiros da dupla dependerá da anue ncia da comissão organizadora, desde que não tenha sido realizado nenhum jogo, caso a dupla tenha realizado o 1º jogo, assim será dado por W.O. Art. 32 Ante duas duplas faltantes ao jogo, ambos receberão o WO duplo. Art. 33 O WO dentro das chaves classificatórias não elimina a dupla da competição. O WO não dá direito a restituição do valor pago a titulo de inscrição. Art. 34 O escore do WO é sempre o Maximo ( 6 x 0 e 6 x 0 ou 9 x 0 ). Art. 35 Os casos excepcionais, serão resolvidos pela Direção da Copa Oeste, e/ou árbitro geral. Art. 36 O árbitro geral e/ou a quem a Direção da Copa Oeste designará poderá desqualificar da etapa em forma sumaria a qualquer atleta que considerar fora de sua categoria, ou que não cumprir este regulamento geral e técnico ou que não obedecer às normas de conduta e ética.

14 7 DAS PONTUAÇÕES Art. 37 Para efeito de pontuação no ranking, será considerado os seguintes pontos por etapa: Campeão : 80 pontos Vice-campeão : 60 pontos Semifinais : 50 pontos Quartas : 30 pontos Oitavas : 20 pontos Dezesseis : 10 pontos Participação : 05 pontos Art. 38 A pontuação em cada etapa, se tomará como critério, pontuar as duplas participantes na colocação de cima para abaixo a partir dos campeões, na ETAPA MASTER FINAL será usada essa mesma pontuação individual para os atletas que somarão para sua cidade.

15 Art. 39 No final da competição anual, a organização da Copa Oeste consagrará os campeões e vice-campeões de cada categoria (que tenham sido realizadas pelo menos em três etapas), com entrega de seus respectivos diplomas de líder do ranking; eventualmente sorteará brindesaos atletas. Parágrafo 1: O circuito COPA OESTE DE 2019, dará ao campeão de cada categoria uma diária quarto de casal no hotel SPA DO VINHO em Bento Gonçalves. Categorias que estarão disputando a essa premiação: OPEN, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, Iniciantes masculino e categoria Feminina. Art. 40 Se considerará campeão anual da Copa Oeste, o jogador que somar o maior número de pontos de cada categoria, e o mesmo critério para os Vice-campeões. 8 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 41 Presente regulamento elaborado pelos dirigentes da Copa Oeste. Os casos não previstos neste Regulamento Geral e Técnico, serão resolvidos pela diretoria e direção técnica das quatro cidades sede (Concórdia, Chapecó, Videira e Passo Fundo).

16

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO ANO COPA OESTE DE PADEL. CHAPECÓ, CONCÓRDIA, VIDEIRA e PASSO FUNDO.

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO ANO COPA OESTE DE PADEL. CHAPECÓ, CONCÓRDIA, VIDEIRA e PASSO FUNDO. REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO ANO 2018. COPA OESTE DE PADEL. CHAPECÓ, CONCÓRDIA, VIDEIRA e PASSO FUNDO. Art. 1 Todos os participantes do campeonato Copa Oeste serão considerados conhecedores deste regulamento,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO ANO COPA OESTE DE PADEL. CHAPECÓ, CONCÓRDIA, PASSO FUNDO.

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO ANO COPA OESTE DE PADEL. CHAPECÓ, CONCÓRDIA, PASSO FUNDO. REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO ANO 2016. COPA OESTE DE PADEL. CHAPECÓ, CONCÓRDIA, PASSO FUNDO. Art. 1 Todos os participantes do campeonato Copa Oeste serão considerados conhecedores deste regulamento,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE PADEL

REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE PADEL REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE PADEL - 2018 Art. 1º. O Campeonato Brasileiro de Padel é promovido, implantado e administrado pela Confederação Brasileira de Padel COBRAPA. Parágrafo único. O presente

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

Circuito Gaúcho de Padel

Circuito Gaúcho de Padel Circuito Gaúcho de Padel Regulamento FEDERAÇÃO GAÚCHA DE PADEL WWW.FGPADEL.COM.BR SUMÁRIO 1 Objetivos 3 2 Etapas 3 3 Categorias 4 4 Participantes 4 5 Inscrições 4 6 Anuidade 6 7 Formação do DRAW 6 8 Formas

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 2017

REGULAMENTO OFICIAL 2017 REGULAMENTO OFICIAL 2017 1. OBJETIVOS: O Circuito SETE / SOGES DE PADEL é uma realização dos Clubes Esportivo Sete de Setembro de Lajeado e SOGES de Estrela tendo como objetivos promover o esporte, incentivar

Leia mais

CIRCUITO APAVALE DE PADEL 2018 REGULAMENTO OFICIAL

CIRCUITO APAVALE DE PADEL 2018 REGULAMENTO OFICIAL CIRCUITO APAVALE DE PADEL 2018 REGULAMENTO OFICIAL 1. OBJETIVOS: O Circuito APAVALE DE PADEL é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS PADELISTAS DO VALE com apoio dos Clubes Esportivo Sete de Setembro, de Lajeado,

Leia mais

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS Sumário 1. QUANTO ÀS IDADES... 2 2. DA COMPOSIÇÃO DAS CHAVES... 3 3. DO SISTEMA DE DISPUTA... 3 4. CRITÉRIOS DE DESEMPATE EM GRUPOS DE TRÊS TENISTAS... 3 5. DO NÚMERO DE SETS E GAMES... 4 6. PONTUAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Seniors toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia. O campeonato

Leia mais

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS Sumário 1. QUANTO ÀS IDADES...2 2. DA COMPOSIÇÃO DAS CHAVES...3 3. DO SISTEMA DE DISPUTA...3 4. CRITÉRIOS DE DESEMPATE EM GRUPOS DE TRÊS TENISTAS...3 5. DO NÚMERO DE SETS E GAMES...4 6. PONTUAÇÕES PARA

Leia mais

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS Sumário 1. QUANTO ÀS IDADES... 2 2. DA COMPOSIÇÃO DAS CHAVES... 3 3. DO SISTEMA DE DISPUTA... 3 4. CRITÉRIOS DE DESEMPATE EM GRUPOS DE TRÊS TENISTAS... 3 5. DO NÚMERO DE SETS E GAMES... 4 6. PONTUAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO FPT BEACH TENNIS 2016

REGULAMENTO FPT BEACH TENNIS 2016 REGULAMENTO FPT BEACH TENNIS 2016 DA COMPETIÇÃO Este regulamento deverá ser seguido em todas as etapas dos eventos de Beach Tennis que serão realizadas em todo o Estado do Paraná. Art. 1 Qualquer clube

Leia mais

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

CIRCUITO INTEGRADO SETE / SOGES DE PADEL REGULAMENTO OFICIAL 2016

CIRCUITO INTEGRADO SETE / SOGES DE PADEL REGULAMENTO OFICIAL 2016 CIRCUITO INTEGRADO SETE / SOGES DE PADEL REGULAMENTO OFICIAL 2016 1. OBJETIVOS: O CIRCUITO INTEGRADO SETE / SOGES DE PADEL é uma realização dos Clubes Sete de Setembro de Lajeado e Sociedade Ginastica

Leia mais

BASQUETE - REGULAMENTO

BASQUETE - REGULAMENTO BASQUETE - REGULAMENTO CAPITULO I - FINALIDADE ART. 1º - A Modalidade BASQUETE, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na Cidade

Leia mais

Circuito Gaúcho de Padel

Circuito Gaúcho de Padel Circuito Gaúcho de Padel Regulamento 1. Objetivos 1.1. Circuito Gaúcho de Padel 2017 é uma realização da Federação Gaúcha de Padel, doravante também designada pela sigla FGP, e tem como objetivo promover

Leia mais

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

Dia 11 de Julho - 14:00h às 22:00h - Qualifying NSB Masculino Evento exclusivo da Categoria Profissional (Novo Squash Brasil)

Dia 11 de Julho - 14:00h às 22:00h - Qualifying NSB Masculino Evento exclusivo da Categoria Profissional (Novo Squash Brasil) MANUAL TÉCNICO REALIZAÇÃO CLUBE PONTA LAGOA PONTA GROSSA/PR Abertura 6ª feira, dia 12/07/2019, a partir das 9:00 horas Encerramento Domingo, dia 14/07/2019, até as 15:00 horas PROGRAMAÇÃO Dia 11 de Julho

Leia mais

REGULAMENTO BEACH TENNIS FPT 2015

REGULAMENTO BEACH TENNIS FPT 2015 REGULAMENTO BEACH TENNIS 2015 DA COMPETIÇÃO Este regulamento deverá ser seguido em todas as etapas dos eventos de Beach Tennis que serão realizadas em todo o Estado do Paraná. Art. 1 Qualquer clube ou

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA MODALIDADE

Leia mais

REGULAMENTO INFANTO JUVENIL FMT 2010

REGULAMENTO INFANTO JUVENIL FMT 2010 REGULAMENTO INFANTO JUVENIL FMT 2010 Considerando: 1. A necessidade de redefinir os critérios para pontuação dos grupos dos torneios; 2. A necessidade de redução do tamanho das chaves para os torneios

Leia mais

ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE

ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE DEPARTAMENTO GERAL DE ESPORTES CIRCUITO INTERNO DE TÊNIS ATC RANKING GERAL 2017 REGULAMENTO 1. DO TORNEIO: 1.1 O Ranking Geral do Alphaville Tênis Clube objetiva a melhor integração

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 1. DA COMPETIÇÃO A Federação Paranaense de Tênis, através da sua diretoria técnica, apresenta o Campeonato Paranaense Interclubes FPT Beach Series 2017, o

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO PARANAENSE INTEREQUIPES 2017

REGULAMENTO CAMPEONATO PARANAENSE INTEREQUIPES 2017 REGULAMENTO CAMPEONATO PARANAENSE INTEREQUIPES 2017 1. DO TORNEIO O Campeonato Paranaense Interequipes será disputado no formato Copa Davis, onde as equipes serão formadas por no mínimo dois tenistas e

Leia mais

GERAIS. O calendário 2018 já tem algumas etapas confirmadas (consultar o site da CAASP para maiores informações)

GERAIS. O calendário 2018 já tem algumas etapas confirmadas (consultar o site da CAASP para maiores informações) GERAIS Os Abertos de Tênis OAB/CAASP são torneios exclusivos para advogados e tem a duração estimada de (2) dias, sempre aos finais de semana, e contam pontos para o ranking anual. O calendário 2018 já

Leia mais

REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO FILIAÇÃO

REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO FILIAÇÃO REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO Coordenação Geral Daniel Penna; Coordenação Técnica Pedro Brito; Comitê Técnico Formado pelo Coordenador Geral, pelo Coordenador Técnico e mais três atletas filiados à Federação

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 será realizado entre os dias 09 de outubro

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES CLASSES 2015

REGULAMENTO INTERCLUBES CLASSES 2015 REGULAMENTO INTERCLUBES CLASSES 2015 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes de Classes toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia. O Interclubes

Leia mais

Local Belo Horizonte/MG Abertura 5ª feira, dia 15/06/2017, a partir das 12:00 horas; Encerramento Domingo, dia 18/06/2017, até as 16:00 horas.

Local Belo Horizonte/MG Abertura 5ª feira, dia 15/06/2017, a partir das 12:00 horas; Encerramento Domingo, dia 18/06/2017, até as 16:00 horas. MANUAL TÉCNICO REALIZAÇÃO Local Belo Horizonte/MG Abertura 5ª feira, dia 15/06/2017, a partir das 12:00 horas; Encerramento Domingo, dia 18/06/2017, até as 16:00 horas. Avisamos desde já aos jogadores

Leia mais

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO Capítulo 1 DA FINALIDADE Art. 1º A SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 tem como finalidade principal o incentivo à prática esportiva, bem como promover a

Leia mais

REGULAMENTO DO CIRCUITO ABERTO DE TÊNIS DO ASSIS TÊNIS CLUBE 2017

REGULAMENTO DO CIRCUITO ABERTO DE TÊNIS DO ASSIS TÊNIS CLUBE 2017 REGULAMENTO DO CIRCUITO ABERTO DE TÊNIS DO ASSIS TÊNIS CLUBE 2017 1. DOS TORNEIOS 1.1 O Circuito Aberto de Tênis do Assis Tênis Clube 2017 será composto de 3 Torneios Abertos e 1 Torneio Finals, conforme

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA REGULAMENTO GERAL PARA 2017 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado no mês de julho, regendo-se pelo presente regulamento,

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES DE CLASSES FPT 2016

REGULAMENTO INTERCLUBES DE CLASSES FPT 2016 REGULAMENTO INTERCLUBES DE CLASSES FPT 2016 1. DO CAMPEONATO Poderão participar do Interclubes de Classes toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em

Leia mais

Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo.

Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo. REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNO AABB-BH 1. CATEGORIAS: Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo. INFANTO JUVENIL:

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS Regulamento Campeonato Interclubes Adultos 2012 I Dos Objetivos do Regulamento O presente Regulamento tem como objetivo proporcionar aos Clubes filiados de todo Estado, competições esportivas com qualidade

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

COPA BRASIL DE SQUASH 20I8 BELO HORIZONTE - 3I /MAI A 03/JUN

COPA BRASIL DE SQUASH 20I8 BELO HORIZONTE - 3I /MAI A 03/JUN COPA BRASIL DE SQUASH 20I8 BELO HORIZONTE - 3I /MAI A 03/JUN REALIZAÇÃO Local Belo Horizonte/MG Abertura 5ª feira, dia 31/05/2018, a partir das 12:00 horas Encerramento Domingo, dia 03/06/2018, até as

Leia mais

REGULAMENTO Tênis de Mesa

REGULAMENTO Tênis de Mesa REGULAMENTO 2017 - Tênis de Mesa 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivências práticas

Leia mais

REGULAMENTO DE JANEIRO: REUNIÃO GERAL DE LANÇAMENTO DA TEMPORADA 2019.

REGULAMENTO DE JANEIRO: REUNIÃO GERAL DE LANÇAMENTO DA TEMPORADA 2019. REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado o Brasileiro. A Copa das Federações

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL INDIVIDUAL

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL INDIVIDUAL CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL INDIVIDUAL REGULAMENTO GERAL PARA 2009 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado no mês de julho, regendo-se pelo presente regulamento, de acordo com as regras

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA REGULAMENTO GERAL PARA 2018 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado no mês de Julho, regendo-se pelo presente regulamento,

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 será realizado

Leia mais

Regulamento do Circuito das Estações para o 4º Aberto de Beach Tennis ASBT Outono/ Inverno 2014

Regulamento do Circuito das Estações para o 4º Aberto de Beach Tennis ASBT Outono/ Inverno 2014 1 Atualizado em 05/06/2014 às 19:51 horas Regulamento do Circuito das Estações para o 4º Aberto de Beach Tennis ASBT Outono/ Inverno 2014 As inscrições para o 4º Aberto de Beach Tennis ASBT Outono/ Inverno

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2009

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2009 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2009 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado Campeão Brasileiro. A Copa das

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 )

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 ) 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguidos como melhoria

Leia mais

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS Sumário 1. QUANTO ÀS IDADES... 2 2. DO SISTEMA DE DISPUTA... 3 3. CRITÉRIOS DE DESEMPATE EM GRUPOS DE TRÊS TENISTAS... 3 4. DO NÚMERO DE SETS E GAMES... 4 5. DO TAMANHO DE QUADRA, ALTURA DA REDE... 4 6.

Leia mais

CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI

CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI REGULAMENTO A Federação Paulista de Futevôlei vem através deste regulamento normatizar o torneio disputado entre clubes filiados a entidade. 1. Cronograma 1.1. O Campeonato

Leia mais

REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO FILIAÇÃO

REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO FILIAÇÃO REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO Coordenação Geral Daniel Penna; Coordenação Técnica Pedro Brito; Comitê Técnico Formado pelo Coordenador Geral, pelo Coordenador Técnico e mais três atletas filiados à Federação

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018 COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações de Tênis em Cadeira de

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS 2018

REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS 2018 REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS 2018 DA COMPETIÇÃO O Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis em Cadeira de Rodas é formado por torneios independentes, que

Leia mais

CIRCUITO GAÚCHO DE PADEL

CIRCUITO GAÚCHO DE PADEL FEDERAÇÃO GAÚCHA DE PADEL CIRCUITO GAÚCHO DE PADEL REGULAMENTO 2018 VERSÃO 4 SUMÁRIO 1. Disposições Gerais 3 1.1 Objetivos 3 1.2 Definições 3 2. Circuito Gaúcho de Padel 4 2.1 Filiação 4 2.1.1 Atletas

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018.

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que disciplinam a realização da 8º COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018, que acontecerá do dia: 03/03/2018, ao dia: 09/

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2018

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2018 REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2018 1. DA COMPETIÇÃO A Federação Paranaense de Tênis, através da sua diretoria técnica, apresenta o Campeonato Paranaense Interclubes FPT Beach Series 2018, o

Leia mais

REGULAMENTO DO RANKING DO CIRCUITO DE TÊNIS 2014 O DIÁRIO

REGULAMENTO DO RANKING DO CIRCUITO DE TÊNIS 2014 O DIÁRIO REGULAMENTO DO RANKING DO CIRCUITO DE TÊNIS 2014 O DIÁRIO OBJETIVO Promover e organizar um Circuito Regional Oficial de Tênis, proporcionando a integração de tenistas da Região do Alto Tietê, com uma competição

Leia mais

Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera e 11 de setembro

Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera e 11 de setembro Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera 2016 10 e 11 de setembro As inscrições para o 7º OPEN DE BEACH TENNIS ASBT PRIMAVERA 2016 deverão ser feitas através do

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES DE CLASSES FPT 2019

REGULAMENTO INTERCLUBES DE CLASSES FPT 2019 REGULAMENTO INTERCLUBES DE CLASSES FPT 2019 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes de Classes toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia.

Leia mais

REGULAMENTO BADMINTON

REGULAMENTO BADMINTON REGULAMENTO BADMINTON DATA/ LOCAL/ HORÁRIO 25 e 26 de abril (SÁBADO e DOMINGO) ACADEMIA SÃO PAULO DE BADMINTON Rua Alvarenga, 1701 Butantã São Paulo Tel.: (11) 8326-8003 www.spbadminton.com.br a partir

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEIBOL MISTO

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEIBOL MISTO Art. 1º - O campeonato de Voleibol será regido pelas regras oficiais da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - O árbitro

Leia mais

Barragem de Tênis da UNIFEI Regulamento Técnico e Geral

Barragem de Tênis da UNIFEI Regulamento Técnico e Geral Barragem de Tênis da UNIFEI 2011 Regulamento Técnico e Geral Data da última modificação: 10/08/2011 I) Disposições Preliminares Artigo 1º - A Barragem de Tênis da UNIFEI tem como objetivo primordial o

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH Fundada em 21 de Junho de 1991 Filiada à WSF World Squash Federation Membro do COB Comitê Olímpico Brasileiro

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH Fundada em 21 de Junho de 1991 Filiada à WSF World Squash Federation Membro do COB Comitê Olímpico Brasileiro REGULAMENTO Circuito Brasileiro de Squash Juvenil - 2016 ORGANIZAÇÃO O Circuito Brasileiro de Squash Juvenil 2016 terá suas etapas organizadas pela CBS ou por promotores credenciados à CBS e supervisionadas

Leia mais

REGULAMENTO - JOGOS CARIOCAS DE VERÃO BEACH TENNIS

REGULAMENTO - JOGOS CARIOCAS DE VERÃO BEACH TENNIS Brasil, 19 de Fevereiro de 2018 REGULAMENTO - JOGOS CARIOCAS DE VERÃO BEACH TENNIS 1 ABTERJ - Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro 1.1) Torneios e Chancela Os Jogos Cariocas de Verão

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL 2019

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL 2019 COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL 2019 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações de Tênis em Cadeira de Rodas,

Leia mais

REGULAMENTO SUPERPRAIA CAPÍTULO 5 DO CBVP OPEN

REGULAMENTO SUPERPRAIA CAPÍTULO 5 DO CBVP OPEN 5.1 DENOMINAÇÃO REGULAMENTO SUPERPRAIA CAPÍTULO 5 DO CBVP OPEN A etapa Superpraia é uma competição que reunirá as 16 melhores duplas ranqueadas por gênero da temporada 2016/2017. 5.2 SUPERPRAIA Número

Leia mais

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO: A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em apoio

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo 03308-050 (11) 3873-7595 www.fpbb.com.br fpbb@fpbb.com.br IV TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO 2018 MODALIDADE DE BOCHA MUNDIAL

Leia mais

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL Regulamento Geral XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL 2016 XIV COPA COOPER DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I - A competição será organizada pelo Coopermundi. ARTIGO II - Poderão

Leia mais

Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife

Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife - 2017 A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados

Leia mais

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Artigo 2º Artigo 3º Artigo 4º Artigo 5º Artigo 6º OBJETIVO Artigo 7º Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Este regulamento é

Leia mais

XXXVII TORNEIO DE NATAL

XXXVII TORNEIO DE NATAL XXXVII TORNEIO DE NATAL - 2014 Do Torneio: O torneio será disputado de 2ª a 6ª Classe, de acordo com a classificação interna do departamento. Serão considerados provas oficiais as que reúnam tenistas com

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO DOMINÓ CAPÍTULO I CONCEITOS BÁSICOS

REGULAMENTO TÉCNICO DOMINÓ CAPÍTULO I CONCEITOS BÁSICOS P REGULAMENTO TÉCNICO DOMINÓ CAPÍTULO I CONCEITOS BÁSICOS Art. 1º - Para fins de padronização serão considerados os seguintes conceitos: - PEDRA Unidade mínima do jogo de dominó, constituída por um retângulo

Leia mais

Regulamento Campeonato Regional 2017

Regulamento Campeonato Regional 2017 Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: II DA PROMOÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APOIO: III DA PARTICIPAÇÃO:

REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: II DA PROMOÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APOIO: III DA PARTICIPAÇÃO: 1º TORNEIO MASTER SC BATUIRA 2017 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O 1º TORNEIO MASTER SC BATUIRA FEMININO e MASCULINO, tem como objetivo proporcionar a integração social entre os participantes

Leia mais

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP. 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o

Leia mais

REGULAMENTO LBTESP 1. REGRAS GERAIS DOS TORNEIOS

REGULAMENTO LBTESP 1. REGRAS GERAIS DOS TORNEIOS REGULAMENTO LBTESP A Liga de Beach Tennis do Estado de São Paulo (LBTESP) tem por objetivo promover e desenvolver oportunidades para todos participarem de forma recreativa e competitiva dessa modalidade

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2017 Dos Objetivos: TAÇA HYBEL/FME TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS REGULAMENTO TÉCNICO BEACH TENNIS 2016 1. REGISTRO E FILIAÇÃO DE ATLETAS Para participar das competições oficiais do calendário, os atletas deverão fazer seu cadastro no site da FGT (www.fgtenis.com.br).

Leia mais

BIG TOY VIP DE TÊNIS 2019 CELEBRATING 7 YEARS REGULAMENTO DO TORNEIO MASCULINO

BIG TOY VIP DE TÊNIS 2019 CELEBRATING 7 YEARS REGULAMENTO DO TORNEIO MASCULINO BIG TOY VIP DE TÊNIS 2019 CELEBRATING 7 YEARS REGULAMENTO DO TORNEIO MASCULINO 1. DESCRIÇÃO GERAL 1.1. O BIG TOY VIP DE TÊNIS 2019 é um torneio de tênis de duplas masculinas, com a característica de que

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 TAÇA HYBEL/FME REGULAMENTO E TABELA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 Dos Objetivos: TAÇA HYBEL/FME

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA Das Modalidades Esportivas Art. 1º - A Parte esportiva da gincana conterá as seguintes modalidades: I Futsal II Voleibol Misto III Basquetebol IV Handebol V Tênis

Leia mais

FEDERAÇÃO DE VOLLEY-BALL DO RIO DE JANEIRO

FEDERAÇÃO DE VOLLEY-BALL DO RIO DE JANEIRO FEDERAÇÃO DE VOLLEY-BALL DO RIO DE JANEIRO COPA CIDADE MARAVILHOSA MASCULINO E FEMININO MASTER REGULAMENTO OFICIAL 2019 CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1 Copa Cidade Maravilhosa

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA Dos Objetivos: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2016 TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma de 2016, é uma

Leia mais

1º Aberto de Juazeiro do Norte de Tênis de Mesa

1º Aberto de Juazeiro do Norte de Tênis de Mesa 1º Aberto de Juazeiro do Norte de Tênis de Mesa A Spin Sport TM Eventos e Artigos Esportivos, tem a honra de convidar a todos os atletas, técnicos e dirigentes de Federações e Clubes filiados a CBTM, a

Leia mais

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TÊNIS REGULAMENTO BEACH TENNIS

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TÊNIS REGULAMENTO BEACH TENNIS FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TÊNIS REGULAMENTO BEACH TENNIS 1. FILIAÇÃO 1.1. VALOR 1.2. BENEFÍCIOS 2. RANKING 2.1. VALIDAÇÃO 2.2. PONTUAÇÃO PARA JOGADOR 2.3. PONTUAÇÃO NO RANKING ESTADUAL 3. TORNEIOS HOMOLOGADOS

Leia mais

CIRCUITO MORMAII DE BEACH TENNIS 2018 REGULAMENTO BEACH TENNIS

CIRCUITO MORMAII DE BEACH TENNIS 2018 REGULAMENTO BEACH TENNIS CIRCUITO MORMAII DE BEACH TENNIS 2018 REGULAMENTO BEACH TENNIS 1. FILIAÇÃO 1.1. VALOR 1.1.1 DE INSCRIÇÕES 1.2. COMPETIÇÕES 1.3. REGRAS 2. RANKING 2.1. VALIDAÇÃO 2.2. PONTUAÇÃO PARA JOGADOR 2.3. PONTUAÇÃO

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais