2 DAS OBRIGAÇÕES E DEVERES DE JOGADORES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2 DAS OBRIGAÇÕES E DEVERES DE JOGADORES"

Transcrição

1 REGULAMENTO GERAL PROCLUBS E-LIGAS BRASIL DISPOSIÇÕES GERAIS O Regulamento Geral Proclubs E-Ligas Brasil normatiza e regulamenta o funcionamento e normas das Ligas organizadoras da Modalidade Proclubs para as plataformas que as mesmas contemplam. Participam das E-Ligas Brasil, na modalidade Proclubs as seguintes organizações: - IESA BRASIL ( - EFA BRASIL ( - SUPER VIRTUAL SPORTS ( - Virtual Pro Network ( Este regulamento estará vigente desde o momento de sua publicação nas páginas das ligas que participam da organização E-Ligas Brasil. A organização se reserva o direito de modificar qualquer regra a qualquer tempo com a as modificações amplamente divulgadas em todos os canais de comunicação das Ligas participantes. 1 CADASTRO DE USUÁRIO 1.1 O cadastro de usuário é independente em cada site participante e o mesmo é ÚNICO, PESSOAL e INTRANSFERÍVEL sendo cada usuário responsável pela confecção do mesmo e manutenção dos dados corretos e atualizados. 1.2 Qualquer dado não informado ou informado de forma incorreta, por menor que seja, pode acarretar punições técnicas e administrativas, no site ou nos campeonatos participantes, tanto para o usuário quanto para o time ao qual está vinculado. 1.3 No cadastro do jogador não pode conter nenhuma mensagem, seja por Psn Id/ Gamertag/ Origin ou de qualquer outra forma que transmita mensagem homofóbica, pornográfica, xenofóbica, racista ou qualquer caso similar. 1.4 A alteração de PSN/GT/Origin serão processadas individualmente em cada organização, nas ferramentas disponibilizadas por cada uma delas, pelo próprio usuário, apenas no período de janela de transferências e inscrições ABERTA. 1.5 PODERÃO SER ACEITOS PEDIDOS DE MUDANÇA DE PSN/GT/ORIGIN COM A JANELA FECHADA, PARA ACERTO DE ERRO DE DIGITAÇÃO NO MOMENTO DO CADASTRO, DESDE QUE AUTORIZADO PELAS TRÊS ORGANIZAÇÕES PARTICIPANTES 2 DAS OBRIGAÇÕES E DEVERES DE JOGADORES São deveres dos jogadores da modalidade deste regulamento:

2 a) Manter seu cadastro correto e atualizado. b) Manter comportamento compatível com as diretrizes das organizações nunca omitindo em qualquer meio público ou privado xingamento, ofensas ou qualquer tipo de ato constrangedor a outros usuários, times ou às organizações participantes. c) Manter em seu personagem/avatar no videogame o campo Conhecido como exatamente igual à sua PSN ou de forma que o mesmo possa ser identificado nas imagens de reporte de jogo. 3 DOS PROPRIETÁRIOS E DEMAIS CARGOS DE TIMES E SUAS OBRIGAÇÕES 3.1 Serão considerados proprietários dos times aqueles que criarem o time em cada site ou que tenha assumido a propriedade por solicitação 3.2 São deveres dos proprietários dos times: a) Criar o time em cada site de forma correta e idêntica b) Manter as informações do clube de forma clara e correta processando atualizações sempre que necessárias. c) Zelar pelo bom comportamento de seus diretores e jogadores seja dentro do site ou em qualquer situação que envolva as organizações participantes e/ou outros times dos campeonatos d) Nomear e atualizar sempre que preciso os cargos de Manager e co-manager de seu time 3.3 São deveres dos managers dos times: a) Manter elenco atualizado com o mínimo de jogadores previsto no regulamento dos campeonatos. b) Orientar seus jogadores para que cumpram o regulamento principalmente no item 2. c) Tratar de forma cortês e respeitosa todos os jogadores e times das organizações assim como os administradores e seus moderadores. d) Conhecer todos os regulamentos dos campeonatos que o time participar assim como seus formatos e calendários. e) Reportar os jogos de forma completa, clara e dentro do prazo estabelecido neste regulamento 3.4 São deveres dos co-managers dos times: a) auxiliar o manager do time em tidas as suas atribuições listadas no item 3.3 deste regulamento 3.5 O time que não possuir todos os cargos preenchidos terá todas as atribuições centralizadas na pessoa do Proprietário.

3 4 DOS CLUBES 4.1 É denominado clube o conjunto de jogadores participantes da competição da modalidade, tendo como responsável os cargos 4.2 Todo time que tenha o interesse em participar de competições deve ser criado em cada site organizador SEMPRE por um responsável oficial do clube. 4.3 Nenhum clube pode ter nome ou escudo que seja julgado como ofensivo ou danoso às Ligas, organizações, jogadores, outros times ou qualquer pessoa, assim como também não será permitido o uso de marcas registradas, logos ou escudos sem autorização formal da marca em questão. 4.4 O clube que ficar mais de 4 meses sem participar de competições oficiais em um dos sites organizadores, será considerado como inativo, perdendo assim vagas e o rankeamento será zerado, apenas no site que ficar inativo. 4.5 A mudança de nome do time só será efetuada de acordo com a aprovação de todas as ligas organizadoras e mudança feita em todos os sites. 4.6 O clube é obrigado a manter no elenco o mínimo de 11 jogadores e sem limite de máximo. 4.7 O clube que se inscrever nos campeonatos de uma ou mais organizações e não cumprir os jogos até o fim será punido em todas as Ligas de acordo com a regra de punições deste regulamento. 4.8 O Clube deverá usar nos sites das organizações participantes a mesma grafia de nome e no jogo deverá ter o nome semelhante ao de registro no site, sendo permitida apenas algumas mudanças sempre preservando sua identidade 4.9 A alteração de nome da equipe será feita apenas por solicitação formal e com aprovação de todas as organizações, podendo gerar sobre esta operação nenhuma, uma ou diversas consequências listadas abaixo: a) Perda de pontuação no ranking b) Pagamento de multa c) Congelamento de elenco d) Congelamento de diretoria e) Rebaixamento em Liga 4.10 A mudança de nome só poderá ocorrer a cada 6 meses, a não ser em casos de conserto de grafia Não será permitida a mudança de nome com campeonato em andamento

4 4.12 A mudança de nome SEMPRE deve ser 100% igualitária em todas as organizações participantes, ou seja, Caso um time mude de nome em uma organização, terá que mudar em todas e a mudança deve ocorrer de forma idêntica (nome anterior e nome atual) 5 DO CALENDÁRIO O calendário será informado em ferramentas específicas de cada Liga participante, de acordo com suas decisões administrativas, cada uma independente da outra 6 DOS CAMPEONATOS 6.1 Cada organização pertencente à E-LIGAS BRASIL estará livre para determinar suas competições e formatos estando padronizados os seguintes itens: a) Proibido o uso de QQ (any) b) Prazo de tolerancia 10 min c) Proibido o quit em qualquer momento 6.2 O número de jogadores on-line no jogo será definido de acordo com o nível de cada competição e será divulgado no regulamento específico do campeonato 6.3 O Reporte dos jogos deverá ser feito, de acordo com o sistema de cada Liga participante, em até 24hs após a realização das partidas. 6.4 É de responsabilidade do clube verificar qualquer irregularidade cometida pelo adversário no jogo e fazer o pedido de revisão do placar de acordo com as ferramentas disponíveis em cada organização no prazo de até 24hs após o fim do jogo 6.5 Após feita a solicitação de revisão do jogo, a administração terá mais 48hs para o decreto do mesmo. 6.6 Não será considerada válida qualquer permissão de infração de alguma das regras, mesmo quando acordado entre os dois times, em caso de reclamação de um dos times. 6.7 Em caso de irregularidade verificada por um time antes ou no decorrer da partida, é obrigatório que o jogo seja realizado por completo e as reclamações feitas após o término da partida conforme item Não será permitido que clubes com mais de um time joguem a mesma divisão nas Ligas Nacionais das organizações participantes. Caso uma das equipes consiga acesso ou por conta de rebaixamento chegue à mesma divisão do time do mesmo clube, um dos dois times terá que ceder a vaga, indo para a divisão inferior 6.9 Em casos de campeonatos no formato copa (grupos + mata-mata e mata-mata), sem acesso ou rebaixamento, os times poderão participar simultaneamente, porém jogadores inscritos em um time não poderão se transferir para o outro do início até o fim do campeonato em questão.

5 6.10 Os horários e dia dos jogos serão informados por cada organização de forma que nunca uma coincida com a outra a não ser em casos de necessidade e com acordo entre as mesmas e sem prejuízo aos times 6.11 Os times poderão, de comum acordo, combinar o jogo para outro dia e horário desde que não haja prejuízo para o campeonato e/ou outros times, se informado previamente à administração que deverá conceder ou não a mudança Em caso de problemas técnicos que acarrete a não realização da partida, o julgamento será feito pela administração de acordo com provas colhidas pelos times e enviadas à administração em até 24hs 6.13 A Organização, por motivos de força maior, poderá alterar data e hora das rodadas sem aviso prévio Em caso de abandono de time ou exclusão por excesso de WO, todos os placares seguintes á comunicação ou decreto de exclusão serão decretados com WO (3x0), sem definição de artilharia. Os placares dos jogos já realizados pelo time excluído do campeonato serão decretados em WO, com a manutenção das estatísticas individuais, caso a FASE corrente do campeonato em questão não tenha atingido 50% de seu calendário. Se o calendário da fase em questão já tenha atingido 50%, os placares anteriores serão mantidos. OBS Em caso de WO em jogo de volta em fase de mata-mata, o time perdedor será eliminado do campeonato, independente do placar do jogo de ida. 7 DAS VAGAS 7.1 As vagas nos campeonatos serão definidas de acordo com critérios técnicos divulgados antecipadamente pelas Ligas participantes em seus campeonatos, sendo elas independentes entre si. 7.2 A E-LIGAS BRASIL é terminantemente contra a venda de vaga em qualquer campeonato das ligas participantes, sendo esse ato, caso descoberto, punido com banimento de todos os diretores dos times envolvidos. 8 DOS RANKINGS 8.1 Cada Federação manterá seu ranking de clubes de acordo com suas competições com critérios individualmente definidos 8.2 Cada federação manterá seu ranking de jogadores de acordo com suas competições com critérios individualmente definidos 8.3 A E-LIGAS BRASIL manterá um ranking geral com critério definidos entre todas as organizações participantes na modalidade

6 9 DAS PUNIÇÕES 9.1 As punições aos jogadores, diretores e times poderão ser técnicas ou administrativas, em uma ou todas as Ligas dependendo da infração 9.2 Caso um time abandone o campeonato sem cumprir os jogos em sua totalidade sofrerão as seguintes punições: a) Jogadores Ficarão bloqueados para transferências até o fim do campeonato em questão. b) Diretores Ficarão suspensos de participação em todos os campeonatos das Ligas participantes por 6 meses, não podendo atuar nem como jogador. c) Clube Será rebaixado a última divisão do campeonato brasileiro da organização que infringiu, terá o ranking zerado e não poderá participar de competições internacionais. OBS: SERÁ CONSIDERADO ABANDONO O TIME QUE LEVAR 5 Wos NO MESMO CAMPEONATO POR CAUSA DE FALTA DE JOGADOR OU ATRASO PARA A PARTIDA 9.3 O jogador ou diretor que ofender, caluniar ou difamar a instituição, times, administradores ou outros jogadores, seja pelo site ou por qualquer outro meio de comunicação, será julgado pelos administradores das organizações participantes e poderá sofrer as seguintes penalidades em uma delas ou em todas: a) advertência quando se tratar de primeira punição e/ou quando a infração for considerada leve b) 5 jogos de suspensão quando o infrator já tiver levado suspensão e/ou quando se tratar de infração média. c) Suspensão das competições em andamento quando o infrator já tiver levado suspensão de uma semana e/ou quando se tratar de infração grave d) Suspensão por um FIFA quando o infrator já tiver levado suspensão das competições e/ou quando se tratar de infração gravíssima. OBS Caso a ofensa tenha sido postada por um meio de comunicação do time, responderá pelas faltas, os dirigentes do clube 10 DO REPORTE DE RESULTADOS DE JOGOS 10.1 O reporte de jogo é obrigatório e deverá ser feito por cada time, dentro das ferramentas oferecidas por cada federação no prazo de 24hs após a realização da partida As informações obrigatórias a serem informadas e comprovadas em cada jogo dependerá do modelo adotado de cada federação e estará no regulamento de cada campeonato em cada site organizador

7 10.3 Caso haja contestação do adversário ou da administração sobre qualquer informação postada sem a comprovação por vídeo ou imagem, será decretado sumariamente contra o time que não apresentou as provas 10.4 O time que se omitir não reportando ou reportando de forma incorreta e/ou incompletos e não comunicar qualquer problema que justifique o não reporte dentro das 24 horas serão punidos da seguinte maneira, dentro da organização em questão: a) Advertência na primeira ocorrência de reporte feito de forma errada b) Perda de X pontos no Ranking dos rankings de times por ocorrência e perda das estatísticas do jogo na primeira ocorrência de não reporte c) Zeramento de toda a pontuação do time no ranking dos rankings na quarta ocorrência 11 CONSIDERAÇÕES FINAIS 11.1 A utilização de qualquer BUG, Glicth ou fato que seja considerado prejudicial à modalidade e não esteja contemplado no regulamento poderá ser incluído a qualquer tempo pelas organizações 11.2 Qualquer caso ou ocorrência não contemplada nesse regulamento a e-ligas Brasil se reserva no direito de decidir através do Comitê administrativo formado por EFA, SuperVS e IESA Brasil

REGULAMENTO CBFOL Sumário

REGULAMENTO CBFOL Sumário REGULAMENTO CBFOL 1. Nomenclaturas 2. Cadastro 3. Início dos Jogos 4. Partida 5. Gravação de Jogos 6. Pós Jogo 7. Transferências 8. Bug 9. Disposições Finais Sumário 1. Nomenclaturas A CBFOL reconhecerá

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS E REGULAMENTO

INFORMAÇÕES GERAIS E REGULAMENTO INFORMAÇÕES GERAIS E REGULAMENTO 1. A PARTICIPAÇÃO NO EVENTO 1.1 As inscrições deverão ser feitas a partir de 12hs do dia do campeonato (podendo ser alterado com aviso prévio nos grupos de WhatsApp) SOMENTE

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

2.7. Será permitido o uso de ANY somente com 11 jogadores se adaptando ao estilo internacional.

2.7. Será permitido o uso de ANY somente com 11 jogadores se adaptando ao estilo internacional. REGULAMENTO CBFV Qualquer Equipe é obrigada a cumprir as regras do Fair Play em todos os aspectos. Isso inclui ações como bloquear GK ou outras ações ilegais como insultos ou discriminação. A CBFV não

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo (11)

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo (11) FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo 03308-050 (11) 3873-7595 www.fpbb.com.br fpbb@fpbb.com.br CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO 2018 MODALIDADE DE BOCHA RAFA

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela

Leia mais

RCAMPEONATO FIFA18 OVNI GAMES NATAL SHOPPING

RCAMPEONATO FIFA18 OVNI GAMES NATAL SHOPPING RCAMPEONATO FIFA18 OVNI GAMES NATAL SHOPPING Partidas do torneio serão jogadas através do menu Amistosos FIFA 18 com as seguinte regras: Data de inscrições: 26/06/2018 à 28/06/2018 até 22hs. Total de jogadores:

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Forma de Disputa Sub 08 As equipes participantes jogarão a primeira fase da competição em turno e returno durante a primeira fase, classificando-se

Leia mais

REGULAMENTO IESA BRASIL

REGULAMENTO IESA BRASIL REGULAMENTO IESA BRASIL Disposições gerais Este regulamento estará vigente desde o momento de sua publicação a página web da IESA. Os jogadores, managers e equipes tem a obrigação de conhecer as normas,

Leia mais

CAPÍTULO 02: AS INSCRIÇÕES

CAPÍTULO 02: AS INSCRIÇÕES CAPÍTULO 01. A LIGA Formato 1.1 - O torneio será realizado em 3 etapas: Etapa 1: Chaveamento : 128 Participantes / 16 por Grupo / 8 Grupos / 4 Chaves / Formato Grupos (Todos contra Todos Ida e Volta) +

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Sênior Usecred de Futebol Social/ 2018, promoção do Centro

Leia mais

CASE CUP FIFA19 SÃO PAULO 2018 REGULAMENTO OFICIAL.

CASE CUP FIFA19 SÃO PAULO 2018 REGULAMENTO OFICIAL. REGULAMENTO OFICIAL Sumário CAPÍTULO I DA FORMA DE DISPUTA... 3 CAPÍTULO II - DAS INSCRIÇÕES DE JOGADORES... 5 CAPÍTULO III DA CONTAGEM DOS PONTOS... 6 CAPÍTULO IV - DAS PARTIDAS... 6 CAPÍTULO VI DA PREMIAÇÃO...

Leia mais

REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS DE JOGOS

REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS DE JOGOS REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS DE JOGOS 1. INSCRIÇÃO 1.1. Para se escrever no campeonato e necessário que o jogador preencha uma ficha de inscrição no local do evento até duas horas antes de seu início. 1.2

Leia mais

MELHOR JOGADORA DA FINAL Troféu Individual GOLEIRA MENOS VAZADA Troféu Individual ARTILHEIRA Troféu Individual

MELHOR JOGADORA DA FINAL Troféu Individual GOLEIRA MENOS VAZADA Troféu Individual ARTILHEIRA Troféu Individual REGULAMENTO LFL SPORTS CAMPEONATO FEMININO SOCIETY CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar, antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Sênior Usecred de Futebol Social/ 2019, promoção do Centro Cultural e

Leia mais

REGULAMENTO DE COMPETIÇÃO COPA DO BRASIL DE FUTEBOL DIGITAL 2018

REGULAMENTO DE COMPETIÇÃO COPA DO BRASIL DE FUTEBOL DIGITAL 2018 REGULAMENTO DE COMPETIÇÃO COPA DO BRASIL DE FUTEBOL DIGITAL 2018 Sumário SOBRE A CBFDV... 3 O EVENTO... 4 PREMIAÇÃO... 4 GERAL... 4 DAS INSCRIÇÕES... 5 COMITÊ ORGANIZADOR, DIRETOR DE COMPETIÇÃO E JUÍZES...

Leia mais

FUTEBOL VIRTUAL (CBFV)

FUTEBOL VIRTUAL (CBFV) REGULAMENTO CBFV Disposições gerais Este regulamento estará vigente desde o momento de sua publicação a página web da CBFV. Os jogadores, managers e equipes tem a obrigação de conhecer as normas, o desconhecimento

Leia mais

FINALIDADE DO CAMPEONATO

FINALIDADE DO CAMPEONATO REGULAMENTO O Campeonato Caririense de Futebol Digital 2018 é uma iniciativa do Cariri Garden Shopping em parceria com a Brisanet e a Federação Cearense de Futebol Digital, as quais detêm os direitos exclusivos

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL WEBMOTORS CHAMPION LEAD 2019

REGULAMENTO OFICIAL WEBMOTORS CHAMPION LEAD 2019 REGULAMENTO OFICIAL WEBMOTORS CHAMPION LEAD 2019 1 OBJETIVO Promover momentos de lazer, prática de esporte e integração entre os colaboradores e convidados WebMotors / Santander Financiamentos. 2 PARTICIPAÇÃO

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2018, promoção do Centro Cultural

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS

4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS 4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS 1) DAS FINALIDADES: REGULAMENTO GERAL ALTERADO: 09/04/2013 Artigo 1. ) O Campeonato, é um evento com a realização e organização da Batalha Comércio

Leia mais

FÓRMULA DE DISPUTA SUB 10 1ª

FÓRMULA DE DISPUTA SUB 10 1ª FÓRMULA DE DISPUTA SUB 10 1ª Fase: As equipes jogam em turno único classificando os 2 primeiros colocados para a Final. 3ª Fase (Final): O 1º e 2º colocado na 1ª Fase se enfrentam em um único jogo,em caso

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Senior de Futebol Social/ 2015, promoção do Centro Cultural e Recreativo

Leia mais

Regulamento Liga Universitária de esports

Regulamento Liga Universitária de esports Versão do Documento: 2.0 15 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7. Regras da Etapa Presencial

Leia mais

A Coordenação, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito Avareense de Esportes 2018.

A Coordenação, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito Avareense de Esportes 2018. REGULAMENTO GERAL A Coordenação, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito Avareense de Esportes 2018. I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O Circuito Avareense de

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL ATENÇÃO NÃO SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO DE ATLETA NA CONDIÇÃO DE EXCEÇÃO (UM ANO ACIMA DA IDADE EM DISPUTA). A PUNIÇÃO PARA EQUIPE QUE INFRIGIR A REGRA SERÁ: 1. A equipe

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda.

Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda. Regulamento Geral Cap I Das Disposições Preliminares Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda. Art.2º

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL. Parágrafo 3º - Utilizam-se os termos OFICIAL ou ADMINISTRADOR, para designar os cargos administrativos do Clã;

REGULAMENTO OFICIAL. Parágrafo 3º - Utilizam-se os termos OFICIAL ou ADMINISTRADOR, para designar os cargos administrativos do Clã; REGULAMENTO OFICIAL REGULAMENTO OFICIAL - CLÃ PANZERDIVISION AVISO: Sugerimos que leia o regulamento abaixo com muita atenção. Não ignore o conteúdo abaixo. Ele é de suma importância para que você possa

Leia mais

REGULAMENTO DOS CIRCUITO REGIONAL

REGULAMENTO DOS CIRCUITO REGIONAL REGULAMENTO DOS CIRCUITO REGIONAL 1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS A MTA BRAZIL Tour elaborou este regulamento que descreve as normas dos torneios regionais e interclubes, dos critérios para elaboração do Ranking

Leia mais

COPA SINNO FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17.

COPA SINNO FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. COPA SINNO FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. CATEGORIA SUB-11: ATLETAS NASCIDOS EM 2008 E 2009 CATEGORIA SUB-13: ATLETAS NASCIDOS EM 2006 E 2007 CATEGORIA SUB-15: ATLETAS NASCIDOS

Leia mais

REGULAMENTO MATRIX LEAGUE 2017 SÉRIE C

REGULAMENTO MATRIX LEAGUE 2017 SÉRIE C REGULAMENTO MATRIX LEAGUE 2017 SÉRIE C Capítulo I Das Finalidades Art. 1º. A Matrix League 2017 Série C será realizada para membros participantes da comunidade São Paulo F.C. Tricolor, vulgo SPFC Matrix,

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS 1.

REGULAMENTO JOGOS 1. REGULAMENTO JOGOS 1. Os jogos serão disputados nos campos indicados pela organização,as inscrições de atletas e CT são feitas diretamente no site até as 6as feiras antes da rodada,a taxa de inscrição ou

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEI DE SURDOS 2018 REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 O EVENTO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEI DE SURDOS 2018 REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 O EVENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEI DE SURDOS 2018 REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 O EVENTO Art 1º O CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEI DE SURDOS 2018 será realizado nos dias 02 a 04 de novembro de 2018, em Belo

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2015, promoção do Centro Cultural

Leia mais

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014 CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar qualquer atleta SUB-07; SUB-08 e SUB- 09;

Leia mais

Regulamento Oficial 1 OBJETIVO

Regulamento Oficial 1 OBJETIVO Regulamento Oficial 1 OBJETIVO Promover momentos de lazer, prática de esporte e integração entre os colaboradores do BANK OF AMERICA MERRILL LYNCH BANCO MÚLTIPLO S.A. 2 PARTICIPAÇÃO A participação será

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PRESENCIAL:

REGULAMENTO GERAL PRESENCIAL: REGULAMENTO GERAL PRESENCIAL: O TORNEIO COPA GAME DE FIFA 18 - campeonato realizado e de responsabilidade do Esporte Clube Pinheiros, com o apoio do FIFAMANIA News, a realizar-se na data e no local abaixo

Leia mais

CAPÍTULO II DA PREMIAÇÃO A SUPERCOPA SOCIETY terá as seguintes premiações:

CAPÍTULO II DA PREMIAÇÃO A SUPERCOPA SOCIETY terá as seguintes premiações: REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO SUPERCOPA SOCIETY CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar, antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17.

COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. CATEGORIA SUB-11: ATLETAS NASCIDOS EM 2008 E 2009 CATEGORIA SUB-12: ATLETAS NASCIDOS EM 2007 E 2008 CATEGORIA SUB-13: ATLETAS NASCIDOS

Leia mais

8. Caso uma equipe abandone a competição, os atletas da mesma não poderão ser transferidos para outra equipe;

8. Caso uma equipe abandone a competição, os atletas da mesma não poderão ser transferidos para outra equipe; REGULAMENTO FEF7RJ Este regulamento é válido para as categorias de Sub 7 ao sub 18 JOGOS 1. Os jogos serão disputados nos campos indicados pela organização,as inscrições de atletas e CT são feitas diretamente

Leia mais

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO FINALIDADE 1- Este campeonato tem por objetivo incentivar a prática do Futebol Sete, através de uma integração entre

Leia mais

Fórmula de disputa Super Copa Fut 7. Sub 9/13

Fórmula de disputa Super Copa Fut 7. Sub 9/13 Fórmula de disputa Super Copa Fut 7 Sub 9/13 FÓRMULA DE DISPUTA SUB 9/13 1ª Fase: As equipes jogam entre si em turno único, classificando os 5 primeiros colocados,o primeiro,segundo e terceiro classificam

Leia mais

Regulamento. 1.1»» Todos os participantes do campeonato se comprometem a respeitar todas as regras deste regulamento.

Regulamento. 1.1»» Todos os participantes do campeonato se comprometem a respeitar todas as regras deste regulamento. Regulamento 1º - Regras Gerais: 1.1»» Todos os participantes do campeonato se comprometem a respeitar todas as regras deste regulamento. 1.1.1»» O descumprimento com uma das regras deste regulamento resultará

Leia mais

TORNEIOS X1 IESA BRASIL. A IESA com parceria de Adriano Sérgio anuncia mais um formato de torneio diferente para vocês!

TORNEIOS X1 IESA BRASIL. A IESA com parceria de Adriano Sérgio anuncia mais um formato de torneio diferente para vocês! TORNEIOS X1 IESA BRASIL 1.SOBRE O TORNEIO A IESA com parceria de Adriano Sérgio anuncia mais um formato de torneio diferente para vocês! Que tal misturar o Proclubs e o x1? Toda semana teremos um torneio

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS - 2017. O Campeonato Society Categoria 30 anos 2017 organizado e dirigido pelo Departamento de Esportes com anuência da DIRETORIA, na conformidade

Leia mais

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 Parágrafo Único O campeonato tem por finalidade: A congregação de associados, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

Leia mais

REGULAMENTO - JOGOS CARIOCAS DE VERÃO BEACH TENNIS

REGULAMENTO - JOGOS CARIOCAS DE VERÃO BEACH TENNIS Brasil, 08 de março de 2017 REGULAMENTO - JOGOS CARIOCAS DE VERÃO BEACH TENNIS 1 LIGA NACIONAL DE BT (LNBT) 1.1) Torneios e Chancela Os Jogos Cariocas de Verão receberão a chancela da LNBT graduação G2

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO 1. FINALIDADE: A II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEYS é um evento de caráter desportivo e social, tendo como objetivo proporcionar maior integração entre os clubes participantes. 2. ORGANIZACÃO: A organização

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

REGULAMENTO MIRIM 2016

REGULAMENTO MIRIM 2016 REGULAMENTO MIRIM 2016 1. OBJETIVOS Art. 1º - O Campeonato Mirim de Handebol tem por objetivo a) estimular a prática do handebol na faixa etária selecionada; b) promover o intercâmbio esportivo; e c) aprofundar

Leia mais

Nota oficial 005/16. A Coordenação Técnica Geral da Taça Paraná de Voleibol, no uso de suas atribuições legais através desta Nota Oficial comunica:

Nota oficial 005/16. A Coordenação Técnica Geral da Taça Paraná de Voleibol, no uso de suas atribuições legais através desta Nota Oficial comunica: Nota oficial 005/16 A Coordenação Técnica Geral da Taça Paraná de Voleibol, no uso de suas atribuições legais através desta Nota Oficial comunica: 1 - CORREÇÃO no Art. 72 do Regulamento Geral: onde se

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

REGULAMENTO DISCIPLINAR (R.D.) DA CBFM MODALIDADE DISCO (1TOQUE)

REGULAMENTO DISCIPLINAR (R.D.) DA CBFM MODALIDADE DISCO (1TOQUE) REGULAMENTO DISCIPLINAR (R.D.) DA CBFM MODALIDADE DISCO (1TOQUE) CAPÍTULO I - DA FINALIDADE Art. 1º - Este regulamento tem por objetivo normatizar a disciplina nos campeonatos, torneios e eventos patrocinados,

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA FUPESP: 6ª.COPA FUPESP FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO 2010

REGULAMENTO DA COPA FUPESP: 6ª.COPA FUPESP FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO 2010 REGULAMENTO DA COPA FUPESP: 6ª.COPA FUPESP FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO 2010 LUIZ PAULO CORREIA IN MEMORIAM REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação

Leia mais

CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS

CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2014 1º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2014-1º Semestre, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar

Leia mais

Campeonato Fut6 Society REGULAMENTO 2017

Campeonato Fut6 Society REGULAMENTO 2017 Campeonato Fut6 Society REGULAMENTO 2017 I - DENOMINAÇÃO, FINALIDADE E EQUIPES PARTICIPANTES. Artigo 1º - O campeonato Fut6 Society 2017 tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Society, meio de

Leia mais

FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS FUTEBOL DE 5. Regulamento Geral 2017/2018

FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS FUTEBOL DE 5. Regulamento Geral 2017/2018 FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS Circuito Paulista de Esportes para Deficientes Visuais FUTEBOL DE 5 Regulamento Geral 2017/2018 REGULAMENTO SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Parágrafo

Leia mais

TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO

TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO I - Dos Objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e de seus convidados,

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL I DO OBJETIVO COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA

Leia mais

REGULAMENTO COPA COXA DE FUTEBOL DIGITAL

REGULAMENTO COPA COXA DE FUTEBOL DIGITAL Regras Gerais de Campeonatos REGULAMENTO COPA COXA DE FUTEBOL DIGITAL - PLATAFORMA PLAYSTATION 3 - JOGO PRO EVOLUTION SOCCER 2013 PES2013 - TVS 32 A COPA COXA DE FUTEBOL DIGITAL - é uma competição de vídeo

Leia mais

4. A partir do segundo WO cometido(não Comparecimento) em uma categoria na 1ª fase a equipe será eliminada da competição nesta categoria ;

4. A partir do segundo WO cometido(não Comparecimento) em uma categoria na 1ª fase a equipe será eliminada da competição nesta categoria ; REGULAMENTO JOGOS 1. Os jogos serão disputados nos campos indicados pela organização,as inscrições de atletas e CT são feitas diretamente no site até as 6as feiras antes da rodada num total de 25 atletas

Leia mais

SAGA ARENA 2017 Hearthstone: Heroes of Warcraft

SAGA ARENA 2017 Hearthstone: Heroes of Warcraft SAGA ARENA 2017 Hearthstone: Heroes of Warcraft 1. REGRAS GERAIS 1.1 O torneio de HEARTHSTONE: HEROES OF WARCRAFT é aberto para todo e qualquer interessado. 1.2 A participação é vetada apenas aos staffs,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS. 9. Caso uma equipe abandone a competição, os atletas da mesma não poderão ser

REGULAMENTO JOGOS. 9. Caso uma equipe abandone a competição, os atletas da mesma não poderão ser REGULAMENTO JOGOS 1. Os jogos serão disputados nos campos indicados pela organização,as inscrições de atletas e CT são feitas diretamente no site até as 6as feiras antes da rodada num total de 25 atletas

Leia mais

BASQUETE - REGULAMENTO

BASQUETE - REGULAMENTO BASQUETE - REGULAMENTO CAPITULO I - FINALIDADE ART. 1º - A Modalidade BASQUETE, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na Cidade

Leia mais

Assunto: Apresentação do Regimento Interno da Federação Sergipana de Badminton.

Assunto: Apresentação do Regimento Interno da Federação Sergipana de Badminton. Nota oficial nº001/2013. Aracaju, 02 de Março de 2013. Assunto: Apresentação do Regimento Interno da Federação Sergipana de Badminton. Para tornar público e dar conhecimento a atletas, técnicos, dirigentes

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO III CAMPEONATO ESTADUAL MASTER DE FUTEBOL 7 2013 REGULAMENTO DO III ESTADUAL MASTER / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido pelo F.F.7.E.S ( Federação de Futebol

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018. Acesse o site REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA

1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018. Acesse o site  REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA 1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018 Acesse o site WWW.SOCAMPEONATO.COM.BR REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA 1 REGULAMENTO DA 1ª COPA SENIVAL MASTER FUTEBOL AMADOR 2017 CAPITULO I

Leia mais

REGULAMENTO PARA O CIRCUITO PARAIBANO Regulamento Campeonato Paraibano Regras Paraibana e Brasileira.

REGULAMENTO PARA O CIRCUITO PARAIBANO Regulamento Campeonato Paraibano Regras Paraibana e Brasileira. REGULAMENTO PARA O CIRCUITO PARAIBANO 2013 Regulamento Campeonato Paraibano Regras Paraibana e Brasileira. Art. 1º- O Campeonato Paraibano 2013 de Futmesa é um evento promovido pela FPFM que irá definir

Leia mais

CREDENCIAMENTO NACIONAL DE TÉCNICOS 2019

CREDENCIAMENTO NACIONAL DE TÉCNICOS 2019 CREDENCIAMENTO NACIONAL DE TÉCNICOS 2019 Gestão Técnica Nacional e de Eventos CREDENCIAMENTO NACIONAL DE TÉCNICOS 2019 O Credenciamento Nacional de Técnicos (CNT) da CBJ visa a agilizar os procedimentos

Leia mais

CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018

CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018 CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018 Inicio = 21 de janeiro de 2018 ( domingo ) REGULAMENTO Artigo 1º - O CAMPEONATO VETERANO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Leia mais

REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO FILIAÇÃO

REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO FILIAÇÃO REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO Coordenação Geral Daniel Penna; Coordenação Técnica Pedro Brito; Comitê Técnico Formado pelo Coordenador Geral, pelo Coordenador Técnico e mais três atletas filiados à Federação

Leia mais

CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI

CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI REGULAMENTO A Federação Paulista de Futevôlei vem através deste regulamento normatizar o torneio disputado entre clubes filiados a entidade. 1. Cronograma 1.1. O Campeonato

Leia mais

REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM

REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM O 1º Campeonato de videogame do Parque Shopping Belém é um campeonato de FIFA 2014 que acontecerá no Parque Shopping Belém no período entre

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO

REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO 1 - DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - O presente regulamento contém as disposições gerais que regerão os eventos dos Circuitos organizados pela Petecando Promoções e Eventos,

Leia mais

REGULAMENTO: 6ª COPA PALÁCIO 9 DE JULHO DE FUTSAL

REGULAMENTO: 6ª COPA PALÁCIO 9 DE JULHO DE FUTSAL REGULAMENTO: 6ª COPA PALÁCIO 9 DE JULHO DE FUTSAL Art. 1º Finalidade A 6ª COPA PALÁCIO 9 DE JULHO DE FUTSAL tem por objetivo promover a integração e confraternização deste Parlamento, por meio da disputa

Leia mais

ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2019

ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2019 ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2019 A. Inscrição de Atletas Critérios para inscrição de atletas no campeonato: 1. Ter residência fixa em Teutônia

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

IX COPA MACABI RIO DE FUTSAL

IX COPA MACABI RIO DE FUTSAL IX COPA MACABI RIO DE FUTSAL CAPÍTULO I Do objetivo Art 1º - Desenvolver a prática desportiva dos jovens da comunidade judaica, bem como promover a integração social entre os participantes. A organização

Leia mais