Regulamento. 1.1»» Todos os participantes do campeonato se comprometem a respeitar todas as regras deste regulamento.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento. 1.1»» Todos os participantes do campeonato se comprometem a respeitar todas as regras deste regulamento."

Transcrição

1 Regulamento 1º - Regras Gerais: 1.1»» Todos os participantes do campeonato se comprometem a respeitar todas as regras deste regulamento »» O descumprimento com uma das regras deste regulamento resultará na desclassificação do time. 1.2»» As regras estão sujeitas a alterações sem aviso prévio até o início de cada campeonato »» As alterações feitas serão comunicadas através dos meios de comunicação da organização. 1.3»» Declarar desconhecimento das regras presentes neste regulamento não isenta os participantes do campeonato das responsabilidades das mesmas. 1.4»» Ocorrências não citadas neste regulamento serão avaliadas e julgadas pela organização do Evento. 2º - Meios de Comunicação: 2.1»» Qualquer dúvida referente ao campeonato deverá ser comunicada pelo seguinte meio e as respostas só serão consideradas oficiais se comunicada através deste: 3º - Definições: 2.1.1»» gamingmabi@gmail.com 3.1»» Serão considerados participantes as equipes registradas na Liga CAV. 3.2»» Será considerado integrante da equipe a conta cujo Nome de Invocador estiver definido no Papel Inscrição "Membros da Equipe", não importando quantas contas o Jogador tenha. 4º - Inscrições: 3.2.1»» Outra pessoa não poderá utilizar a conta do participante inscrito no campeonato. 4.1»» Para realizar a inscrição, devem ser seguidos os passos a seguir: 4.1.1»» Na ficha de pré-inscrição, que estará disponível no DEFE, constará o número máximo de alunos por time »»Após a confirmação dos pais e responsáveis será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$35,00 por pessoa.

2 4.1.3»» No final, a organização cederá um papel que deve ser assinado pelo capitão, sendo este a confirmação final da inscrição. E outro sobre informações que os jogadores precisam saber, este será dado para o mesmo, após a confirmação do pagamento. 4.2»» O não cumprimento dos passos poderá ocasionar na não participação da Equipe e/ou no não recebimento do prêmio. 4.3»» As inscrições se encerram na data estipulada pela LCAV. 4.4»» A tabela poderá ser publicada até um dia antes da primeira rodada »» A formação da tabela será por sorteio. 5º - Equipes: 5.1»» As equipes serão compostas invariavelmente por 5/6 jogadores, sendo o 6 jogador reserva. 5.2»» Os integrantes deverão ser definidos no papel de inscrição "Membros da Equipe". 5.3»» Cada integrante só poderá participar de uma equipe por evento. 5.4»» Podem ser feitas alterações no time até a última rodada do campeonato »» Alterações no quesito de substituição e não de novo jogador. 6º - Premiações: 6.1»» A premiação em Medalha é entregue pelo DEFE e a premiação em RP será entregue pela Mabi Gaming »» Apenas os três melhores times colocados receberão a premiação. 7º - Partidas:

3 7.1»» Os horários das partidas seguem o horário oficial de Brasília »» Confirme os horários corretos com os organizadores da LCAV 7.2»» Os times devem entrar nas partidas utilizando o Nome do Invocador, no caso o do capitão, adicionando-o para que posteriormente lhe convide para a MD5. 7.3»» O time que estiver na parte de cima da chave deverá estar no lado azul. E será este que criará as partidas. 7.4»» Os capitães deverão verificar todos os Nicks no momento da criação do lobby, conferindo, juntamente, com um organizador. Jogos iniciados com jogadores equivocados, pequenos erros de digitação ou diferenças fúteis, serão avaliados pela organização do Evento. 7.5»» O Organizador do Campeonato poderá determinar quais rodadas serão MD1, MD3 ou MD5. 7.6»» Partidas MD3 e MD5 poderão ter no máximo 10 (dez) minutos de intervalo entre elas, alternando os lados. 7.7»» O resultado da partida será anotada pela Organização, entretanto todos os times deverão ter guardado os Print Screen (tela de pontuação final) de todas as partidas para eventuais consultas caso seja necessário. 7.8»» Será considerado W.O. os seguintes casos: 7.8.1»» Ausência de integrantes na sala de criação de partida (lobby) ou integrantes em desacordo com a lista de times inscritos no prazo de 10 (dez) minutos após o início da respectiva rodada »» A Organização do Campeonato poderá estender o prazo para W.O. caso julgue necessário »» Partidas MD3 ou MD5 continuarão normalmente caso o time do W.O. se apresente para as próximas partidas. 7.9»» Cada time terá direito a 15 (quinze) minutos do /pause para eventuais problemas técnicos »» Para problemas que venham a ocorrer na etapa de banimento/pick, será dado o mesmo tempo limite »» Ao final dos 15 (quinze) minutos o jogo será despausado e seguirá normalmente »» O time adversário NÃO poderá dar despause antes do término dos 15 (quinze) minutos. Denúncias serão avaliadas pela Organização e poderão ocasionar advertência e/ou desclassificação. 7.10»» Caso algum jogador tenha problemas técnicos durante a etapa de banimento/pick deverá ser iniciado novamente a etapa e deverá ter os mesmos bans e os mesmos picks anteriores. O

4 jogador deverá voltar respeitando os 15 minutos de carência que serão descontados do /pause dentro do jogo. Após isso, será declarada derrota por abandono »» A Organização poderá tomar medidas adicionais caso necessário. 7.11»» O Chat em all dentro do jogo deve estar desativado para ambos os times. (provocações, xingamentos, etc. não serão considerados já que os chats deverão estar desativados) »» O chat do lobby deve ser utilizado apenas pelos capitães para organizar seus times. 7.12»» Será permitida a entrada de espectadores desde que fiquem totalmente imparciais no momento da criação da partida, em caso de muitos espectadores no lobby de criação, será dado 2 (duas) vagas para cada time, os demais espectadores deverão entrar via lista de amigos do jogo. Caso utilize o chat para provocações ou afins poderão ser kickados. Também será realizada a transmissão via Stream, independente da permissão dos times. 7.13»» O resultado da partida se oficializa somente após ser publicado na próxima chave da tabela. Antes disso o resultado poderá ser avaliado pela organização do Evento e poderá ser tomada medidas adicionais, caso seja necessário 7.14»» Empates - Se ao final da fase de pontuação houver duas equipes empatadas (com a mesma pontuação), os seguintes critérios de desempate serão aplicados, nessa ordem: 1- Maior número de jogos únicos vencidos durante a fase de pontos; 2- Menor tempo acumulativo em vitória; 3- Confronto direto entre as equipes »» Caso seja necessário o confronto direto (critério 3), as equipes empatadas se enfrentarão em partida melhor-de-um (MD1), para definir quem avançará. No caso de empate entre mais de duas equipes, será criada uma tabela adicional em que os adversários serão sorteados para definição dos confrontos. Partidas de desempate ocorrerá após a última partida da primeira fase (pontos), mas antes do início da segunda fase (eliminatórias) do Campeonato Brasileiro. 8º - Condutas e Punições: 8.1»» Entende-se como conduta antidesportiva: 8.1.1»» Qualquer tipo de ofensa de qualquer natureza para com outro jogador, equipe ou empresa envolvida, por meio de chat ou qualquer outro meio relativo ao evento incluindo nicks e nomes das equipes.

5 8.1.2»» Uso de hacks, scripts ou qualquer programa auxiliar que traga vantagem para o jogador e/ou equipe »» Tentativa de burlar qualquer regra a fim de ganhar vantagem sobre outro jogador e/ou equipe. 8.2»» No caso de uma atitude antidesportiva não ser flagrada por um membro da Organização, é de responsabilidade dos demais jogadores angariarem provas de tal. (Exemplo: captura de tela de uma agressão verbal, vídeo-captura no momento do jogo em que o hack foi usado). 8.3»» A Organização do evento pode decidir pela punição de qualquer tipo de conduta antidesportiva prevista neste artigo, ou delineada posteriormente. As penalizações podem incluir: 8.3.1»» I Advertência ao jogador e/ou equipe; 8.3.2»» II Repetição do jogo; 8.3.3»» III Suspensão de um jogador; 8.3.4»» IV Derrota declarada de jogo; 8.3.5»» V Desqualificação da equipe; 8.3.6»» VI Banimento nos próximos eventos. 9º - Responsabilidades: 9.1»» Além de todas responsabilidades citadas neste regulamento, é de responsabilidade do Capitão da Equipe »» Comunicar-se com a organização através dos meios descritos neste regulamento »» Estar pronto com todo seu time, dentro do horário do jogo, com seu equipamento devidamente funcionando »» Ficar atento aos horários de cada partida »» Organizar seu time para que eles estejam na sala dentro do horário estipulado.

6 9.1.5»» Apresentar o PrintScreen da vitória. 9.2»» Além de todas responsabilidades citadas neste regulamento, é de responsabilidade da Organização do Evento »» Fornecer informações de horários e locais até 1 (uma) hora antes do início do Evento »» Estar presente durante todo o Evento para suporte »» Conferir os PrintScreens de cada rodada »» Atualizar as Tabelas durante todo o Evento.

Regulamento Clash Royale

Regulamento Clash Royale Regulamento Clash Royale Versão do Documento: 2.0 15 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7.

Leia mais

Estas são as regras oficiais do CEU e Sports - League of Legends 2018, elas aplicam-se para todas as equipes que venham participar do torneio.

Estas são as regras oficiais do CEU e Sports - League of Legends 2018, elas aplicam-se para todas as equipes que venham participar do torneio. Introdução e Propósito Estas são as regras oficiais do CEU e Sports - League of Legends 2018, elas aplicam-se para todas as equipes que venham participar do torneio. Estas regras foram criadas unicamente

Leia mais

Versão do Documento: 3.0

Versão do Documento: 3.0 Versão do Documento: 3.0 20 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7. Regras da Etapa Presencial

Leia mais

Regras padronizadas beneficiam todas as partes envolvidas na competição, incluindo times e jogadores.

Regras padronizadas beneficiam todas as partes envolvidas na competição, incluindo times e jogadores. Introdução e Propósito Estas são as regras oficiais do CEU Esports - League of Legends 2019 (Etapas 01 e 02), elas aplicam-se para todas as equipes que venham participar do torneio. Estas regras foram

Leia mais

REGULAMENTO FACCAT GAMES 2º Ano Sistemas de Informação

REGULAMENTO FACCAT GAMES 2º Ano Sistemas de Informação REGULAMENTO FACCAT GAMES 2º Ano Sistemas de Informação JHONATAN MICHEL GHISLENI JOÃO VITOR SILVA DA ROCHA DEMETRIUS RODRIGUES FELIPE AGUILAR VIEIRA HENRIQUE ARAKAKI ANDERSON PEREIRA BRUNO RODRIGUES BRENNO

Leia mais

HANDEBOL - REGULAMENTO

HANDEBOL - REGULAMENTO HANDEBOL - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade HANDEBOL de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 35ª OLIMPÍADA SANTO INÁCIO DE LOYOLA 2016

REGULAMENTO GERAL 35ª OLIMPÍADA SANTO INÁCIO DE LOYOLA 2016 REGULAMENTO GERAL 35ª OLIMPÍADA SANTO INÁCIO DE LOYOLA 2016 A OLIMPÍADA SANTO INÁCIO é parte integrante das atividades de Educação Física, sendo um evento esportivo com o objetivo de promover e incentivar

Leia mais

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário.

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário. REGULAMENTO 1 DO MATERIAL ESPORTIVO 1.1 - As equipes deverão se apresentar obrigatoriamente com uniformes completos (Camisa numerada, calção e meias). I - Os atletas deverão utilizar chuteiras ou tênis

Leia mais

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 3ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 3ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

OBJETIVOS ESPECÍFICOS COPA DCE 2016/02 APRESENTAÇÃO A Diretoria de Esportes do Diretório Central de Estudantes DCE, sob responsabilidade da acadêmica Jessica Tauana Pommer Noetzold, promoverá a Copa DCE 2016/02, que ocorrerá

Leia mais

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico).

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico). Circuito PlayerLink: 1- Formato: 1.a- O Circuito PlayerLink é composto por diversas etapas (torneios) que serão disputadas de acordo com o Range da equipe (ver sistema de Ranges) valendo pontos que determinam

Leia mais

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico).

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico). Circuito PlayerLink: 1- Formato: 1.a- O Circuito PlayerLink é composto por diversas etapas (torneios) que serão disputadas de acordo com o Range da equipe (ver sistema de Ranges) valendo pontos que determinam

Leia mais

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal Regulamento da Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 6ª Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que

Leia mais

Sumário 1.Introdução 3 2.Condições legais 3 3.Informações gerais 3 4.Normas de atuação 5 5.Responsabilidades 5 6. Regras e Punições 6 7.

Sumário 1.Introdução 3 2.Condições legais 3 3.Informações gerais 3 4.Normas de atuação 5 5.Responsabilidades 5 6. Regras e Punições 6 7. Sumário 1.Introdução 3 2.Condições legais 3 3.Informações gerais 3 4.Normas de atuação 5 5.Responsabilidades 5 6. Regras e Punições 6 7.Devolução dos valores da inscrição 6 Anexo l 7 1.Introdução O Torneio

Leia mais

CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017

CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017 CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017 REGULAMENTO 1.A inscrição será realizada através do site www.aabbportoalegre.com.br (Banner eventos esportivos) até data estipulada pela comissão de organização

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico).

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico). Circuito PlayerLink: 1- Formato: 1.a- O Circuito PlayerLink é composto por diversas etapas (torneios) que serão disputadas de acordo com o Range da equipe (ver sistema de Ranges) valendo pontos que determinam

Leia mais

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO VÔLEI - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade Voleibol de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

Regulamento Campeonato Regional 2017

Regulamento Campeonato Regional 2017 Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

Art 6º O líder de cada equipe é responsável por acompanhar as notícias e alterações do torneio através do site. (www.xma.com.br)

Art 6º O líder de cada equipe é responsável por acompanhar as notícias e alterações do torneio através do site. (www.xma.com.br) DA CONDUTA DAS EQUIPES EM GERAL Art. 1º Regras básicas de boa conduta devem ser respeitadas, garantindo assim um bom relacionamento entre as equipes, nos termos seguintes: 1º não serão permitidos ofensas

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 será realizado entre os dias 09 de outubro

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

Regras Brasil Game Cup Somente jogadores brasileiros que residem no Brasil poderão participar do torneio.

Regras Brasil Game Cup Somente jogadores brasileiros que residem no Brasil poderão participar do torneio. Regras Brasil Game Cup 2016 1 Sobre a inscrição no torneio e regras 1.1 Somente jogadores brasileiros que residem no Brasil poderão participar do torneio. 1.2 Para se inscrever no torneio o responsável

Leia mais

16º CAMPEONATO DE VOLEI MASCULINO E FEMININO 2017

16º CAMPEONATO DE VOLEI MASCULINO E FEMININO 2017 16º CAMPEONATO DE VOLEI MASCULINO E FEMININO 2017 REGULAMENTO 1) Local As partidas serão realizadas nas quadras 1 e 3. 2) Composição das equipes: a. As equipes serão compostas de 6 (seis) jogadores. b.

Leia mais

Regras Brasil Game Cup 2016

Regras Brasil Game Cup 2016 Regras Brasil Game Cup 2016 1 Sobre a inscrição no torneio e regras 1.1 Somente jogadores brasileiros que residem no Brasil poderão participar do torneio. 1.2 Para se inscrever no torneio o responsável

Leia mais

SAGA 2016 League of Legends Open Cup

SAGA 2016 League of Legends Open Cup SAGA 2016 League of Legends Open Cup 1. Considerações Gerais 1.1 Todo e qualquer interessado poderá se inscrever; 1.2 A participação é vetada apenas aos staffs, convidados, coordenadores, visitantes com

Leia mais

Versão do Documento: de julho de 2017

Versão do Documento: de julho de 2017 Versão do Documento: 2.0 15 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7. Regras da Etapa Presencial

Leia mais

Taça Ouro 1ª Divisão REGULAMENTO

Taça Ouro 1ª Divisão REGULAMENTO Taça Ouro 1ª Divisão REGULAMENTO 1 INSCRIÇÃO, REGISTRO E CONDIÇÕES DE JOGO. 1.1 O registro de todos atletas serão através do nosso site, sendo obrigatório: Nome completo, RG, RG, e Data de Nascimento.

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

Troféu Rafael Affonso Leite

Troféu Rafael Affonso Leite DOS OBJETIVOS: Torneio de Futsal 2017 Troféu Rafael Affonso Leite O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.

Leia mais

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e

Leia mais

É obrigatório a apresentação da Carteira de Identidade com foto e o Comprovante de Pagamento do Encoinfo 2016 para a isenção da taxa de inscrição.

É obrigatório a apresentação da Carteira de Identidade com foto e o Comprovante de Pagamento do Encoinfo 2016 para a isenção da taxa de inscrição. 1 REGRAS GERAIS: ARENA ENCOINFO 2016 DOCUMENTAÇÃO É obrigatório a apresentação da Carteira de Identidade com foto e o Comprovante de Pagamento do Encoinfo 2016 para a isenção da taxa de inscrição. INSCRIÇÕES

Leia mais

REGRAS CAMPEONATO DE CS GO

REGRAS CAMPEONATO DE CS GO REGRAS CAMPEONATO DE CS GO A organização é soberana nas suas decisões e reserva o direito de alterar este regulamento em qualquer altura e sem qualquer aviso prévio, em função de alguma situação imprevista.

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL ATENÇÃO NÃO SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO DE ATLETA NA CONDIÇÃO DE EXCEÇÃO (UM ANO ACIMA DA IDADE EM DISPUTA). A PUNIÇÃO PARA EQUIPE QUE INFRIGIR A REGRA SERÁ: 1. A equipe

Leia mais

REGULAMENTO 1º TORNEIO DE BASQUETE 3X3 Masculino HERVAL D OESTE SC Data 08/04/2018 Início: 08 horas, Término: 17 horas

REGULAMENTO 1º TORNEIO DE BASQUETE 3X3 Masculino HERVAL D OESTE SC Data 08/04/2018 Início: 08 horas, Término: 17 horas REGULAMENTO 1º TORNEIO DE BASQUETE 3X3 Masculino HERVAL D OESTE SC Data 08/04/2018 Início: 08 horas, Término: 17 horas Art. 1º - DATA, LOCAL E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DO EVENTO O 1º TORNEIO DE BASQUETE 3X3

Leia mais

Regulamento Liga Universitária de esports

Regulamento Liga Universitária de esports Versão do Documento: 2.0 15 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7. Regras da Etapa Presencial

Leia mais

COMISSÃO ESTADUAL DE EVENTOS

COMISSÃO ESTADUAL DE EVENTOS REGULAMENTO GERAL COMISSÃO ESTADUAL DE EVENTOS GRANDE CONSELHO DA ORDEM DEMOLAY PARA O ESTADO DA BAHIA GESTÃO 2018-2020 I COPA LIBERTALAND DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL Capítulo I Normas Gerais Art. 1º -

Leia mais

REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC

REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC 1. Jogos 1.1. O XVI Campeonato de Futebol será realizado no dia 01 de outubro de 2016, no turno da manhã, na modalidade esportiva e naipe: Futsal Masculino.

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE REGULAMENTO DO TORNEIO FUTSAL 5X5 NORDESTE 2018 OBJECTIVO O Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste pretende, com a realização do Torneio de Futsal 5x5, pretende proporcionar aos naturais

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - HANDEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - HANDEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA

REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA I Das Finalidades: Art. 1º. O 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA, tem por finalidade fomentar a prática esportiva por meio da modalidade

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA SINASEFE Seção Rio Pomba Ministério da Educação. Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais. Pró-reitoria de Extensão

Leia mais

7ª Copinha 22 de Maio 2017.

7ª Copinha 22 de Maio 2017. 7ª Copinha 22 de Maio 2017. Regulamento Da Abertura, Data e Horários do Jogos. Art. 1º A Abertura será realizado no dia 11/03/2017, ás 8hr30min no Estádio Municipal Antonio Mamede de Oliveira em Santa

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV - 2013 REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente, será disputado com base nas

Leia mais

CAPÍTULO 02: AS INSCRIÇÕES

CAPÍTULO 02: AS INSCRIÇÕES CAPÍTULO 01. A LIGA Formato 1.1 - O torneio será realizado em 3 etapas: Etapa 1: Chaveamento : 128 Participantes / 16 por Grupo / 8 Grupos / 4 Chaves / Formato Grupos (Todos contra Todos Ida e Volta) +

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

Campeonato Arena Transamérica

Campeonato Arena Transamérica Campeonato Arena Transamérica REGULAMENTO 19 de Março a 18 de Junho de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O Campeonato Arena Transamérica promovido pelo programa de rádio Arena Transamérica,

Leia mais

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO 1. ORGANIZAÇÃO - O II Campeonato de Futebol Society do Ministério Público é uma realização da Associação do Ministério Público do Estado

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE REGULAMENTO DA MARATONA FUTSAL 5X5 NORDESTE 2018 OBJECTIVO O Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste pretende, com a realização da Maratona de Futsal 5x5, pretende proporcionar aos naturais

Leia mais

Único - Este só poderá ser alterado pelos organizadores da competição.

Único - Este só poderá ser alterado pelos organizadores da competição. Estatuto Torneio Universitário de Esports 1 Split 2019 TITULO I - DISPOSIÇÕES FUNDAMENTAIS Art. 1o. Este regulamento é o conjunto das disposições que rege a competição denominada TUES (Torneio Universitário

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Seniors toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia. O campeonato

Leia mais

TORNEIO DE EQUIPES 2018 MASTER 2018

TORNEIO DE EQUIPES 2018 MASTER 2018 TORNEIO DE EQUIPES 2018 MASTER 2018 REGULAMENTO Em virtude do curto espaço de tempo para o encerramento das atividades da FBDF em 2018, decidimos realizar dois eventos em um só. Seguem abaixo os regulamentos.

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol REGULAMENTO HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol O objetivo do Torneio é proporcionar momentos de integração, sociabilização e lazer para os sócios e participantes do Clube Esportivo Helvetia.

Leia mais

REGULAMENTO LBTESP 1. REGRAS GERAIS DOS TORNEIOS

REGULAMENTO LBTESP 1. REGRAS GERAIS DOS TORNEIOS REGULAMENTO LBTESP A Liga de Beach Tennis do Estado de São Paulo (LBTESP) tem por objetivo promover e desenvolver oportunidades para todos participarem de forma recreativa e competitiva dessa modalidade

Leia mais

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito

Leia mais

Alphaville Tênis Clube Departamento Geral de Esportes

Alphaville Tênis Clube Departamento Geral de Esportes XXI CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC 2018 I - DA FINALIDADE REGULAMENTO OFICIAL Art. 1 - O, através de seu, realizará o XXI Campeonato Interno de Futebol Adulto ATC 2018, Categoria Principal e

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

1º CAMPEONATO DE LEAGUE OF LEGENDS REGULAMENTO

1º CAMPEONATO DE LEAGUE OF LEGENDS REGULAMENTO REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE LEAGUE OF LEGENDS REGULAMENTO 1. Disposições Gerais Este regulamento visa proporcionar que o torneio seja realizado assegurando condições de igualdade para todos os participantes

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA DE FUTEBOL SUIÇO 2019 COLÉGIO SÃO JOSÉ/ O GIRASSOL

REGULAMENTO DA COPA DE FUTEBOL SUIÇO 2019 COLÉGIO SÃO JOSÉ/ O GIRASSOL REGULAMENTO DA COPA DE FUTEBOL SUIÇO 2019 COLÉGIO SÃO JOSÉ/ O GIRASSOL DAS INSCRIÇÕES: 1- E Poderão participar da Copa de Futebol Suíço, somente PAIS de alunos do Col. São José e O Girassol além de PROFESSORES,

Leia mais

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru 1. DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 1. O campeonato interclasses de basquete obedecerá às disposições deste regulamento, da Declaração do Termo de Responsabilidade constante na Ficha de Inscrição e das demais

Leia mais

1.2 - A Seletiva KNO será realizada no dia 31 de março de 2019 no Kartódromo Internacional Nova Odessa, a partir das 8h00.

1.2 - A Seletiva KNO será realizada no dia 31 de março de 2019 no Kartódromo Internacional Nova Odessa, a partir das 8h00. SELETIVA KNO Art. 1 - GERAL 1.1 - A Seletiva KNO é um evento organizado pelo Kartódromo Internacional Nova Odessa, no qual o vencedor ganha uma vaga para disputar o mundial em Charlotte, EUA. 1.2 - A Seletiva

Leia mais

Instituto Federal de Santa Catarina Câmpus Joinville JOGOS DE INTEGRAÇÃO CÂMPUS JOINVILLE JICJ 2017 DA EQUIPE ORGANIZADORA

Instituto Federal de Santa Catarina Câmpus Joinville JOGOS DE INTEGRAÇÃO CÂMPUS JOINVILLE JICJ 2017 DA EQUIPE ORGANIZADORA Instituto Federal de Santa Catarina Câmpus Joinville JOGOS DE INTEGRAÇÃO CÂMPUS JOINVILLE JICJ 2017 DA EQUIPE ORGANIZADORA Prof. Anderson dos Santos Profª. Juliana da Silva TAE Maríndia Anversa Viera TAE

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

- Modelo do Torneio Eliminatória Dupla (mata-mata com repescagem) - Modo de Jogo Pontuação finita (5 gols primeiro ganha). Estilo 2 botões.

- Modelo do Torneio Eliminatória Dupla (mata-mata com repescagem) - Modo de Jogo Pontuação finita (5 gols primeiro ganha). Estilo 2 botões. A organização é soberana e tem total poder sobre os regulamentos. Caso seja necessário as regras poderão ser modificadas sem aviso prévio, sempre visando de forma justa e honesta o melhor para o campeonato

Leia mais

REGULAMENTO INFANTO JUVENIL FMT 2010

REGULAMENTO INFANTO JUVENIL FMT 2010 REGULAMENTO INFANTO JUVENIL FMT 2010 Considerando: 1. A necessidade de redefinir os critérios para pontuação dos grupos dos torneios; 2. A necessidade de redução do tamanho das chaves para os torneios

Leia mais

BASQUETE - REGULAMENTO

BASQUETE - REGULAMENTO BASQUETE - REGULAMENTO CAPITULO I - FINALIDADE ART. 1º - A Modalidade BASQUETE, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na Cidade

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

XXII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC COPA AMÉRICA REGULAMENTO OFICIAL

XXII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC COPA AMÉRICA REGULAMENTO OFICIAL XXII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC COPA AMÉRICA REGULAMENTO OFICIAL I - DA FINALIDADE Art. 1 - O Alphaville Tênis Clube, através de seu, realizará o XXII Campeonato Interno de Futebol Adulto

Leia mais

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO: A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em apoio

Leia mais

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ . LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL DE SALÃO II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ - 2018 REGULAMENTO GERAL Este regulamento contempla as diretrizes que regem o TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ 2018,

Leia mais

I-EDITAL DE JOGOS INTEGRADOS DO IF SERTÃO PERNAMBUCANO CAMPUS OURICURI

I-EDITAL DE JOGOS INTEGRADOS DO IF SERTÃO PERNAMBUCANO CAMPUS OURICURI I-EDITAL DE JOGOS INTEGRADOS DO IF SERTÃO PERNAMBUCANO CAMPUS OURICURI MODALIDADES: COUNTER-STRIKE GLOBAL OFFENSIVE FIFA 13 DOMINÓ XADREZ DATA DE REALIZAÇÃO: 11 DE AGOSTO DE 2017. HORARIO DE INICIO: 8

Leia mais

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 )

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 ) 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguidos como melhoria

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL WEBMOTORS CHAMPION LEAD 2019

REGULAMENTO OFICIAL WEBMOTORS CHAMPION LEAD 2019 REGULAMENTO OFICIAL WEBMOTORS CHAMPION LEAD 2019 1 OBJETIVO Promover momentos de lazer, prática de esporte e integração entre os colaboradores e convidados WebMotors / Santander Financiamentos. 2 PARTICIPAÇÃO

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA Dos Objetivos: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2016 TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma de 2016, é uma

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 1. DA COMPETIÇÃO A Federação Paranaense de Tênis, através da sua diretoria técnica, apresenta o Campeonato Paranaense Interclubes FPT Beach Series 2017, o

Leia mais

Art. 2o. É de competência da organização TUeS interpretar este estatuto, zelar pela sua execução e resolver os casos omissos.

Art. 2o. É de competência da organização TUeS interpretar este estatuto, zelar pela sua execução e resolver os casos omissos. Estatuto Torneio Universitário de e-sports TITULO I - DISPOSIÇÕES FUNDAMENTAIS Art. 1o. Este regulamento é o conjunto das disposições que rege a competição denominada TUeS (Torneio Universitário de e-sports)

Leia mais

3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE

3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE 3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE Artigo 1 - A 3 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercâmbio e a integração entre

Leia mais

IV Torneio Treta Futebol Society TRETA CHAMPIONS LEAGUE 2016

IV Torneio Treta Futebol Society TRETA CHAMPIONS LEAGUE 2016 IV Torneio Treta Futebol Society TRETA CHAMPIONS LEAGUE 2016 Datas e horários: Inicio em 01/10/2016 até 26/11/2016 Horário das 15h00min às 17h30min Sobre o número de atletas por equipe: Inscrições de no

Leia mais