REGULAMENTO COPA CUCA 2013 JOÃO CLÍMACO STOCKLER

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO COPA CUCA 2013 JOÃO CLÍMACO STOCKLER"

Transcrição

1 I DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS REGULAMENTO COPA CUCA 2013 JOÃO CLÍMACO STOCKLER Art. 1º A COPA CUCA 2013, é uma promoção da FESP FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE PASSOS organização do CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE PASSOS - que tem pôr finalidade; promover maior integração entre as diversas unidades acadêmicas dentro da FESP; possibilitar um maior relacionamento entre os universitários em situação agradável e de efeitos benéficos do ponto de vista físico; desenvolver o espírito de equipe; descobrir novos talentos esportivos; e difundir mais a prática do esporte dentro da FESP em Passos. II DA PROGRAMAÇÃO, PARTICIPAÇÃO, INSCRIÇÃO, ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 2º A COPA CUCA obedecerá às disposições deste regulamento. Art. 3º Poderão participar deste certame, somente alunos matriculados em 2013 na FESP Fundação de Ensino Superior de Passos sendo que cada unidade poderá montar quantas equipes foram necessárias, porém somente com alunos da mesma unidade acadêmica, não será permitida a inscrição de alunos em mais de uma equipe coletiva da mesma modalidade, os quais serão considerados conhecedores das Leis e Regras das Modalidades e do Regulamento Geral desta Copa, e todos os participantes se submeterão, sem reserva, a todas as disposições que dele possam emanar. 1º Somente poderão participar dos JUEMG Jogos das Unidades da UEMG acadêmicos que participaram da COPA CUCA, salvo alunos que ingressarão no 2º semestre na FESP. 2º As equipes participantes deverão entregar sua ficha de inscrição de atletas na data fixada pela Comissão Executiva, no Bloco 06 da FESP no Curso de Educação Física de Passos. 3º Logo após a entrega da ficha de inscrição de atletas, as equipes poderão completá-la, até o final da primeira fase da competição. 4º Fica vetado qualquer substituição de atleta, seja por motivo de qualquer natureza.

2 Art. 4º A Organização e Direção Geral do certame caberá ao CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA - através de uma Comissão Executiva designada pela entidade, que cumprirá e fará cumprir este Regulamento. Art. 5º A Comissão Executiva compete: A) Interpretar este Regulamento e zelar pela sua perfeita execução; B) Elaborar, observar e fazer cumprir a tabela dos jogos; C) Designar Órgão, cujo este será responsável pela indicação dos Oficiais de Arbitragem para os jogos da COPA, não sendo admitida qualquer impugnação ou veto aos indicados; D) Efetuar os acertos financeiros; E) Aprovar ou impugnar os resultados dos jogos após exames das súmulas e respectivos relatórios; F) Determinar a perda de pontos, quando qualquer equipe tiver atleta sem condições de jogo; G) Elaborar com base nos resultados dos jogos aprovados, a classificação final nas respectivas fases do campeonato; H) Examinar a documentação dos atletas inscritos; I) A Comissão Executiva será formada por: Presidente Auxiliar Técnico Auxiliar Técnico : Professor Marcelo Campos Machado : Professor Vicente de Paula Campeiz : Professor Cláudio Augusto Dias Art. 6º No caso de urgência, o Presidente da Comissão Executiva, poderá tomar resoluções AD REFEREDUM da Comissão. Art. 7º Os participantes deverão apresentar se devidamente uniformizados, com a numeração correta e de acordo com as regras da MODALIDADE, munidos de um documento de identidade expedido pôr um Órgão público federal, ou estadual que contenha foto e assinatura (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação, passaporte, certificado de reservista) e a carteira estudantil do DCE somente. 1º Fica facultativo à todos os atletas, o uso de caneleiras. 2º Os membros da Comissão Técnica poderão permanecer no banco de reservas, usando bermudas, desde que devidamente trajados, não sendo permitidos, sandálias ou chinelos.

3 3º O atleta ou membro da Comissão Técnica, que não apresentar o documento de identidade ao anotador antes do início de sua participação em cada partida, ficará impossibilitado de participar do jogo. 4º Só é permitido apresentar documento ORIGINAL, não podendo ser cópia, mesmo autenticado. Art. 8º A tabela com a PROGRAMAÇÃO DE JOGOS, não será alterada em hipótese alguma, salvo os casos de extrema urgência, julgados à critério da Comissão Executiva. Art. 9º A equipe que não comparecer ao local de jogo (estiver ausente), no horário oficial divulgado neste Regulamento, observando se o período de tolerância, estando de acordo com as Regras da Modalidade, será declarada perdedora da partida, com atribuição de 03 (três pontos) ganhos à equipe adversária. 1º A equipe que não cumprir o disposto no presente artigo, será automaticamente eliminada da competição, sendo os resultados dos seus jogos homologados com o placar de 1 x 0 à favor de seu adversário, com a atribuição de três pontos ganhos ao mesmo, sendo os jogos anteriores e subseqüentes da equipe infratora, todos homologados com o placar de 1 x 0 (um à zero) e atribuição de 3 (três) pontos ao adversário. 2º A equipe que comparecer à quadra de jogo, e os seus atletas não portarem documento de identidade, conforme o Art. 7º deste Regulamento será considerada perdedora pelo placar de um à zero, podendo continuar na disputa do Campeonato, da mesma forma a equipe que comparecer à quadra de jogo, munida da documentação dos atletas, e porventura tiver esquecido o uniforme de jogo. 3º Nos casos previstos nos parágrafos 1º e 2º, quando houver prejuízo à equipe adversária, a infratora será eliminada da competição, de acordo com o Artigo 10. 4º O período de tolerância será de 20 (vinte) minutos para cada jogo após o horário oficial, divulgado no presente Regulamento (15:00 horas = 15:20 horas, 16:00 horas = 16:20 horas). 5º Caso algum atleta tenha que cumprir suspensão automática, e o adversário subseqüente de sua equipe seria uma equipe desclassificada por AUSÊNCIA, ou houver ocorrência da mesma, este atleta já terá cumprido sua suspensão, estando apto à atuar em outra partida.

4 Art. 10 As partidas terão os seguintes tempos de duração, para todas as suas fases indistintamente: Futsal - 40 (quarenta) minutos divididos em dois tempos de 20 (vinte) minutos cada um, sendo paralisado o tempo de jogo durante os pedidos de Tempo Técnico das equipes, 1 (um) minuto, ou quando requerer a Arbitragem. Handebol - 40 (quarenta) minutos divididos em dois tempos de 20 (vinte) minutos cada um, sendo paralisado o tempo de jogo durante os pedidos de Tempo Técnico das equipes, 1 (um) minuto, ou quando requerer a Arbitragem. Peteca a partida será realizada em melhor de 3 (três) sets de 20 (vinte) pontos cada, sem vantagem, com troca de quadra a cada 10 (dez) pontos. Voleibol misto 4 x 4 A partida será realizada em melhor de 3 (três) sets de 12 (doze) pontos cada, com troca de quadra a cada 6 (seis) pontos. Art. 11 Se alguma partida for interrompida pôr qualquer motivo, seja ele de qualquer natureza, terá o prazo máximo de 30 (trinta) minutos para o seu reinicio, caso este não aconteça, a partida será reiniciada do ponto em que houve a interrupção, em data, hora e local designado pela Comissão Executiva. III DO CÓDIGO DE DISCIPLINA Art. 12 O Código de Disciplina com suas Medidas Disciplinares Automáticas será fonte de consulta, bem como o presente Regulamento Geral e o CBJD Código Brasileiro de Justiça Desportiva, para resoluções à serem emanadas pela Comissão Executiva. Art. 13 A Comissão Executiva aplicará as seguintes penalidades: - Advertência; - Suspensão; - Eliminação; - Perda de pontos. ÚNICO AS DECISÕES DA COMISSÃO EXECUTIVA SÃO INAPELÁVEIS. Art. 14 A COPA CUCA, terá como fonte de consulta para suas resoluções, tudo o que dispuser este Regulamento, o Presente Código de Disciplina e o CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) ficando as decisões à cargo da Comissão Executiva, que organiza e dirige a competição.

5 Art. 15 O comportamento antidesportivo bem como a agressão tentada ou consumada, física ou verbal, aos árbitros e seus auxiliares, dirigentes de equipes, atletas ou pessoas presentes será punido de acordo com as penalidades previstas neste Regulamento. Art. 16 As medidas disciplinares automáticas previstas neste Regulamento englobam todos os incidentes que aconteçam durante as partidas da COPA CUCA, tendo o CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE PASSOS o poder para admoestar, sancionar, suspender atletas, técnicos, árbitros, dirigentes (diretores, supervisores, médicos, etc.) das equipes participantes, para tomar qualquer medida disciplinar de acordo com as prescrições deste Regulamento contra toda pessoa ou entidade desportiva que as tenha violado ou infringido as Regras de jogo. Art. 17 As decisões do CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE PASSOS não estão sujeitas a apelação ou qualquer outra espécie de recurso. Art. 18 O CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE PASSOS aplicará as medidas disciplinares constantes deste Regulamento, no prazo de até 2 (dois) dias, contados da data em que houver recebido a súmula e ou o relatório, respectivamente do árbitro e ou do delegado da partida. ÚNICO Os protestos sejam eles de qualquer natureza deverão ser entregues no CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA, BLOCO 06, no prazo máximo de 08 (oito) horas do dia seguinte após a partida em que se deu a reclamação, no período entre 08:00 e 11:00 horas, e 13:00 e 18:00 horas. IV DA PREMIAÇÃO Art. 19 Serão conferidas medalhas às equipes primeira e segunda colocadas de cada modalidade, além do troféu transitório para o curso campeão geral da competição. V DO SISTEMA DE DISPUTA Art. 20 De acordo com o número de participantes, cada modalidade terá o seu sistema de disputa formatado, porém a modalidade para ser disputada deverá ter no mínimo 02 equipes inscritas. Art. 21 Para a apuração da classificação geral do evento, a pontuação será assim:

6 Campeão 20 pontos Vice campeão 16 pontos 3º lugar 13 pontos 4º lugar 10 pontos 5º lugar 07 pontos 6º lugar 04 pontos 7º lugar 02 pontos 8º lugar 01 ponto V DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 22 Toda e qualquer comunicação da Comissão Executiva,será feita através de Boletim ou Nota Oficial. O Boletim e ou a Nota Oficial poderão ainda, retificar, esclarecer, ratificar e ou complementar o conteúdo do Regulamento Geral. Art. 23 Os Promotores e Organizadores do certame, não se responsabilizarão pôr acidentes de qualquer natureza ou indenizações dos jogadores ou equipes participantes. Art. 24 Os casos omissos e a interpretação deste regulamento serão resolvidos única e exclusivamente pela Comissão Executiva. Passos, 13 de março COMISSÃO EXECUTIVA

7 FICHA DE INSCRIÇÃO COPA CUCA CURSO: Modalidade: ( ) Futsal ( ) Voleibol 4 X 4 ( ) Handebol ( ) Peteca ( ) Xadrez ( ) Truco Naipe: ( ) Feminino ( ) Masculino NOME LEGÍVEL DO ALUNO E NÚMERO DE MATRÍCULA

8 TÉCNICO RESPONSÁVEL PELA EQUIPE TELEFONE PARA CONTATO A ficha de inscrição deve ser impressa e entregue na secretaria do curso de Educação Física da FESP. Bloco 06 Rua Dr. Carvalho, 1410.

EDITAL E REGULAMENTO DO INTER NEWTON 2017 LUEN Liga Universitária Esportiva da Newton

EDITAL E REGULAMENTO DO INTER NEWTON 2017 LUEN Liga Universitária Esportiva da Newton EDITAL E REGULAMENTO DO INTER NEWTON 2017 LUEN Liga Universitária Esportiva da Newton A Liga Universitária Esportiva da Newton, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018

REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018 REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018 Período dos Jogos: 14 e 15 de Abril Período de inscrição: 06 de Março a 26 de Março Título I Parte Geral Art. 1 A Copa de Futsal da

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA 2014 REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA A consolidação de uma política de esportes na UFPel é uma demanda antiga em nossa Universidade. A presente proposta representa a continuidade de um trabalho iniciado

Leia mais

REGULAMENTO COPA CUCA 2015 JOÃO CLÍMACO STOCKLER

REGULAMENTO COPA CUCA 2015 JOÃO CLÍMACO STOCKLER REGULAMENTO COPA CUCA 2015 JOÃO CLÍMACO STOCKLER I DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS Art. 1º A COPA CUCA 2015, é uma promoção da UEMG UNIDADE PASSOS, com a organização do CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE PASSOS LICENCIATURA,

Leia mais

A Coordenação, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito Avareense de Esportes 2018.

A Coordenação, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito Avareense de Esportes 2018. REGULAMENTO GERAL A Coordenação, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito Avareense de Esportes 2018. I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O Circuito Avareense de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY VETERANO 2017 REGULAMENTO

CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY VETERANO 2017 REGULAMENTO GRÊMIO RECREATTI IVO ESPORTTI IVO IBATTÉ I Fundado em 06 de Janeiro de 1.966 SEDE SOCIAL - CNPJ. 44.818.946/0001-35 Av. Santa Rufina nº 141, Vila Tamoio Ibaté/SP Tel: 3343 1636 e-mail grei-ibate@ig.com.br

Leia mais

I TORNEIO LIGA DO FUTURO SINEPE/PI 2012.

I TORNEIO LIGA DO FUTURO SINEPE/PI 2012. I TORNEIO LIGA DO FUTURO SINEPE/PI 2012. REGULAMENTO GERAL TÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O I Torneio Liga do Futuro SINEPE/PI, tem como finalidade promover a integração social e desportiva entre educandos,

Leia mais

TÍTULO I DAS FINALIDADES

TÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL TÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. As Olimpíadas das Escolas Particulares do Piauí-2017, tem como finalidade promover a integração social e desportiva entre educandos, exaltando a prática

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. a) Objetivo geral: Promover uma cultura de esporte e qualidade de vida na comunidade universitária.

REGULAMENTO GERAL. a) Objetivo geral: Promover uma cultura de esporte e qualidade de vida na comunidade universitária. A Coordenação do Complexo Esportivo PUC Minas, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito PUC Minas de Esportes 2018. I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O Circuito

Leia mais

ASSUFEMG - ROSAS DE ABRIL 2017 REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO

ASSUFEMG - ROSAS DE ABRIL 2017 REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO ASSUFEMG - ROSAS DE ABRIL 2017 - Associação dos Servidores da UFMG Gestão Assufemg Viva! Do Sonho à Realidade. REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º Este Regulamento

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DAS OLIMPÍADAS ASCES-UNITA 2018 CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO GERAL DAS OLIMPÍADAS ASCES-UNITA 2018 CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL DAS OLIMPÍADAS ASCES-UNITA 2018 CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º. As Olimpíadas ASCES-UNITA fazem parte dos eventos oficiais institucionais da ASCES, organizada em parceria

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

COPA UNIMED ESCOLAR 2016 MODALIDADES PARALÍMPICAS

COPA UNIMED ESCOLAR 2016 MODALIDADES PARALÍMPICAS COPA UNIMED ESCOLAR 2016 MODALIDADES PARALÍMPICAS 01 - REGULAMENTO GERAL Ø Das Disposições Preliminares Ø Dos Objetivos Ø Da Organização Desportiva Ø Da Comissão de Disciplina Desportiva Ø Das Participações

Leia mais

VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE

VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE 1 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE REGULAMENTO Art.1º Finalidade O JEMMOC - Jogos

Leia mais

COPA UNIMED ESCOLAR 2017 MODALIDADES PARALÍMPICAS

COPA UNIMED ESCOLAR 2017 MODALIDADES PARALÍMPICAS COPA UNIMED ESCOLAR 2017 MODALIDADES PARALÍMPICAS 01 - REGULAMENTO GERAL Ø Das Disposições Preliminares Ø Dos Objetivos Ø Da Organização Desportiva Ø Da Comissão de Disciplina Desportiva Ø Das Participações

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pelo UniToledo Araçatuba e acontecerão nos dias 30/09, 01 e 02/10/2015, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio

Leia mais

JOGOS CATÓLICOS ANEC-MG 2016 REGULAMENTO GERAL

JOGOS CATÓLICOS ANEC-MG 2016 REGULAMENTO GERAL JOGOS CATÓLICOS ANEC-MG 2016 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO DOS JOGOS CATÓLICOS ANEC-2016 Capítulo I Das disposições preliminares: Objetivos: Promover a formação integral da pessoa humana através do esporte.

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

JOGOS INTERNOS REGULAMENTO

JOGOS INTERNOS REGULAMENTO JOGOS INTERNOS REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS OBJETIVO GERAL Promover o intercâmbio sócio-desportivo entre os discentes, docentes dos cursos de graduação e pósgraduação além do corpo técnico da Universidade

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR 2018 CATEGORIAS DE BASE SUB 15, SUB 17 E SUB 19

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR 2018 CATEGORIAS DE BASE SUB 15, SUB 17 E SUB 19 CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR 2018 CATEGORIAS DE BASE SUB 15, SUB 17 E SUB 19 REGULAMENTO GERAL Realização: Liga Piraporense de Desportos PIRAPORA/2018 DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS Art. 1 - O Campeonato De Futebol

Leia mais

1º Torneio Internacional de Voleibol Feminino Antônio Carlos Russo 71 anos D.S.S.U.

1º Torneio Internacional de Voleibol Feminino Antônio Carlos Russo 71 anos D.S.S.U. 1º Torneio Internacional de Voleibol Feminino Antônio Carlos Russo 71 anos D.S.S.U. Realização: SUMÁRIO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES E OBJETIVOS... 2 CAPÍTULO II - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS...

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO Regulamento Geral

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO Regulamento Geral CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO - 2017 Regulamento Geral I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO Art. 01 O Campeonato Regional de Futsal obedecerá as disposições deste Regulamento,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA 2015 REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA O presente projeto representa a continuidade de um trabalho iniciado em 2013, na direção da organização de uma estrutura que permita o fomento contínuo do esporte

Leia mais

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO 70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO NORMAS REGULADORAS I DA FORMA DE DISPUTA GRUPO A GRUPO B GRUPO C COATS A COATS B COATS C JOHNSON BELA VISTA CORREIOS

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL FEMININO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 REGULAMENTO HANDEBOL FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção

Leia mais

REGULAMENTO GERAL ENSINO MÉDIO

REGULAMENTO GERAL ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL ENSINO MÉDIO CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º - Os Jogos Estudantis UP têm por finalidade estimular a prática esportiva, desenvolver o intercâmbio alunoescola, contribuindo para atitudes

Leia mais

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL CANOAS, 2017 REGULAMENTO GERAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º - Os Jogos Internos do Unilasalle tem como objetivo promover a integração dos alunos

Leia mais

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Forma de Disputa Sub 08 As equipes participantes jogarão a primeira fase da competição em turno e returno durante a primeira fase, classificando-se

Leia mais

R E G U L A M E N T O XXI JOGOS INTERNOS 2018

R E G U L A M E N T O XXI JOGOS INTERNOS 2018 R E G U L A M E N T O XXI JOGOS INTERNOS 2018 1 -DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os XXI Jogos Internos do Colégio Prisma 2-DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais

Regulamento Específico OlimpiArqui 2016

Regulamento Específico OlimpiArqui 2016 Regulamento Específico OlimpiArqui 2016 TÍTULO I CAPÍTULO I DA FINALIDADE DO EVENTO Art. 1º. A competição tem por finalidade fazer o congraçamento de todos os alunos e colaboradores do Colégio Arquidiocesano.

Leia mais

COPA SERVIDOR - ALVES SPORTS R E G U L A M E N T O G E R A L. Execução: Fundação Municipal de Esporte e Lazer - Uberaba

COPA SERVIDOR - ALVES SPORTS R E G U L A M E N T O G E R A L. Execução: Fundação Municipal de Esporte e Lazer - Uberaba COPA SERVIDOR - ALVES SPORTS R E G U L A M E N T O G E R A L Execução: Fundação Municipal de Esporte e Lazer - Uberaba 01 DA APRESENTAÇÃO Art. 01º Atendendo as reivindicações dos servidores públicos de

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL MASCULINO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL MASCULINO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 REGULAMENTO HANDEBOL MASCULINO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção

Leia mais

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru 1. DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 1. O campeonato interclasses de basquete obedecerá às disposições deste regulamento, da Declaração do Termo de Responsabilidade constante na Ficha de Inscrição e das demais

Leia mais

COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL

COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que rege a competição da COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR - 2017,

Leia mais

ASSUFEMG - XXXIV ROSAS DE ABRIL 2019 REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO

ASSUFEMG - XXXIV ROSAS DE ABRIL 2019 REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO ASSUFEMG - XXXIV ROSAS DE ABRIL 2019 - Associação dos Servidores da UFMG Gestão Assufemg Viva! Do Sonho à Realidade. REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º Este

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 será realizado entre os dias 09 de outubro

Leia mais

JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017

JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017 JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017 MODALIDADES: FUTSAL E HANDEBOL REGULAMENTO GERAL I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 O presente regulamento contém disposições que regerão os JOGOS DE INTEGRAÇÃO

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo 11ª COPA UNIVATES/DCE 2018 FUTSAL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo 11ª COPA UNIVATES/DCE 2018 FUTSAL FEMININO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo 11ª COPA UNIVATES/DCE 2018 REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO FUTSAL FEMININO 1.1 A promoção e a organização da 11 a Copa Univates/DCE

Leia mais

REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018

REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018 REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os IX Jogos Internos Colégio Sólido - Ensino Médio. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO

REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO 1 - DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - O presente regulamento contém as disposições gerais que regerão os eventos dos Circuitos organizados pela Petecando Promoções e Eventos,

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

CAPITULO I DAS FINALIDADES E OBJETIVOS

CAPITULO I DAS FINALIDADES E OBJETIVOS Realização: REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPITULO I DAS FINALIDADES E OBJETIVOS... 2 CAPÍTULO II - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS... 3 CAPÍTULO III REGULAMENTO TÉCNICO... 5 CAPITULO IV DA ARBITRAGEM...

Leia mais

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituída pelo Centro Universitário Senac a 5ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que

Leia mais

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE Art. 1º. O evento tem como princípio básico o estímulo à vivência esportiva de forma saudável, promovendo a confraternização e a integração entre

Leia mais

V Jogos da UFPel (2017)

V Jogos da UFPel (2017) V Jogos da UFPel (2017) REGULAMENTO GERAL I- JUSTIFICATIVA O presente projeto representa a continuidade de um trabalho iniciado em 2013, em direção a organização de uma estrutura que permita o fomento

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER SMEL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SMED

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER SMEL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SMED Regulamento Específico Voleibol/2018 Art. 1º - A competição de voleibol dos Jogos Escolares de Belo Horizonte - JEBH/2018 obedecerá às regras oficiais da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV, observando-se

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo:

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo: REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Copa Icc de futebol Society, será disputado por equipes convidadas que integram na forma deste regulamento e da tabela de jogos, composta de locais,

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL/2019

REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL/2019 REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL/2019 1 Art. 1º - A competição de basquetebol dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2019 obedecerá às regras oficiais da International Basketball Federation FIBA,

Leia mais

XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ

XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio nos

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012.

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012 Regulamento Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. Capítulo II a competição tem por objetivo o desenvolvimento

Leia mais

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Artigo 2º Artigo 3º Artigo 4º Artigo 5º Artigo 6º OBJETIVO Artigo 7º Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Este regulamento é

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO I PROMOÇÃO E OBJETIVOS Art. 1º - O Campeonato de Futebol Society é uma promoção do Departamento de Esportes, do Grêmio Recreativo e Esportivo de Ibaté (G.R.E.I.).

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO VERÃO 2015 MODALIDADE PETECA CAPÍTULO I

REGULAMENTO CIRCUITO VERÃO 2015 MODALIDADE PETECA CAPÍTULO I REGULAMENTO CIRCUITO VERÃO 2015 MODALIDADE PETECA CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º - Circuito Verão 2015 tem por finalidade promover a integração dos colaboradores do Grupo FIAT através da atividade desportiva,

Leia mais

3.1 As Olimpíadas FAINOR serão disputadas nas seguintes modalidade:

3.1 As Olimpíadas FAINOR serão disputadas nas seguintes modalidade: EDITAL Nº 015/2019 DAS OLIMPÍADAS FAINOR 2019 A Faculdade Independente do Nordeste - FAINOR, por intermédio da Coordenação do Setor de Extensão, no uso de suas atribuições, com base no princípio da indissociabilidade

Leia mais

BASQUETE - REGULAMENTO

BASQUETE - REGULAMENTO BASQUETE - REGULAMENTO CAPITULO I - FINALIDADE ART. 1º - A Modalidade BASQUETE, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na Cidade

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

REGULAMENTO GERAL IX OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS UNICEUB 2015

REGULAMENTO GERAL IX OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS UNICEUB 2015 REGULAMENTO GERAL IX OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS UNICEUB 2015 TÍTULO I Dos princípios gerais Art. 1. As IX Olimpíadas Universitárias do UniCEUB, competição de caráter lúdico-desportivo, têm por finalidade

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO

Leia mais

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV 1 DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o 1º JOGOS INTERCAMPUS UFV, e obriga obediência aos que a ele

Leia mais

DAS INSCRIÇÕES CAPITULO II DISPOSIÇOES PRELIMINARES

DAS INSCRIÇÕES CAPITULO II DISPOSIÇOES PRELIMINARES REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCYETY DO SINPOL-AM 2013/2014 CAPITULO I DAS FINALIDADES ART. 1º - O Torneio de Futebol Society do SINPOL-AM/2013/14 tem por finalidade incentivar a prática de atividades

Leia mais

XXII COPA UBERABA DE FUTSAL

XXII COPA UBERABA DE FUTSAL XXII COPA UBERABA DE FUTSAL - 2017 REGULAMENTO GERAL Execução: Fundação de Esporte e Lazer 01 DA APRESENTAÇÃO Art. 01º Atendendo as reivindicações de nossos atletas e objetivando integrá-los através do

Leia mais

REGULAMENTO DOS JOGOS UNIFG CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS:

REGULAMENTO DOS JOGOS UNIFG CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS: REGULAMENTO DOS JOGOS UNIFG 2018 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS: Art.1º. A Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer, na pessoa de Aline Prado, o professor e Articulador de Eventos, João Wilker Guimarães

Leia mais

JOGOS ESTUDANTIS UP. Regulamento Geral Ensino Médio

JOGOS ESTUDANTIS UP. Regulamento Geral Ensino Médio Vila Velha 2016 JOGOS ESTUDANTIS UP Regulamento Geral Ensino Médio CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º - Os Jogos Estudantis UP têm por finalidade estimular a prática esportiva, desenvolver o intercâmbio

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 - Fica intitulado pela Pró-Reitoria de Extensão PROEX da Universidade Estadual

Leia mais

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

REGULAMENTO III JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO IFRS CÂMPUS RIO GRANDE - JIIF

REGULAMENTO III JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO IFRS CÂMPUS RIO GRANDE - JIIF REGULAMENTO III JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO IFRS CÂMPUS RIO GRANDE - JIIF Capítulo I ano: 2014 Do Título e Descrição Art o. 1º - O III Jogos de Integração do IFRS - Câmpus Rio Grande é coordenado pela Coordenação

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA Dos Objetivos: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2016 TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma de 2016, é uma

Leia mais

JOGOS DO COMÉRCIO REGULAMENTO GERAL

JOGOS DO COMÉRCIO REGULAMENTO GERAL de 14 à 20 de Novembro de 2018 JOGOS DO COMÉRCIO Realização: Associação Comercial e Industrial de Itararé ACEI, Associação dos Moradores da Vila Santa Terezinha AMVST e SINCOMÉRCIO Itararé Apoio: Prefeitura

Leia mais

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL Regulamento Geral XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL 2016 XIV COPA COOPER DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I - A competição será organizada pelo Coopermundi. ARTIGO II - Poderão

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL

JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL SETEMBRO 2017 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Conhecendo a importância das práticas desportivas

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O 5º CAMPEONATO INTERCURSOS DE

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 CÂMPUS PELOTAS REGULAMENTO - JOGOS EXPERIENCIE 2018-24 de novembro. CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Os JOGOS EXPERIENCIE 2018, tem por finalidade utilizar o sábado

Leia mais

III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS

III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS ART. 1º Promover o intercâmbio sócio desportivo, recreativo entre

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL/2018 1 Art. 1º - A competição de basquetebol do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às regras oficiais da International Basketball

Leia mais

1ª COPA DE FUTSAL AVIV REGULAMENTO GERAL

1ª COPA DE FUTSAL AVIV REGULAMENTO GERAL 1ª COPA DE FUTSAL AVIV REGULAMENTO GERAL Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem o 1º. COPA AVIV DE FUTSAL 2016, promovido pela Igreja Batista Renovada em Itapeva. I DOS OBJETIVOS Artigo

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA OURO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA OURO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA OURO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL I DA DENOMINAÇÃO, PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES E DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - A Copa Ouro de Futebol Infanto-Juvenil será

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: II DA PROMOÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APOIO: III DA PARTICIPAÇÃO:

REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: II DA PROMOÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APOIO: III DA PARTICIPAÇÃO: 1º TORNEIO MASTER SC BATUIRA 2017 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O 1º TORNEIO MASTER SC BATUIRA FEMININO e MASCULINO, tem como objetivo proporcionar a integração social entre os participantes

Leia mais

REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017

REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017 REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VIII Jogos Internos do Colégio Sólido Fundamental. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais