ATA N.º 23/2012. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de. Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE OUTUBRO DE 2012.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ATA N.º 23/2012. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de. Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE OUTUBRO DE 2012."

Transcrição

1 ATA N.º 23/2012 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE OUTUBRO DE Aos dezasseis dias do mês de outubro de 2012, em Monte Gordo, no edifício sede da Junta de Freguesia de Monte Gordo, encontrando-se presente o Excelentíssimo Senhor Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, José Carlos Costa Barros, por ausência do Sr. Presidente, comigo, Francisco José Leiria Sabino, Chefe de Divisão de Atividades Económicas, compareceram, pelas horas, os Srs. Vereadores Maria da Conceição Cipriano Cabrita, João Manuel Lopes Rodrigues, Silvia Duro Lopes Gomes Madeira e Jovita de Fátima Romano Ladeira, a fim de se realizar a reunião a que se refere o artigo 62º. da Lei n.º 169/99, de dezoito de setembro. ABERTURA DA REUNIÃO: - Verificando-se a presença da maioria dos membros da Câmara Municipal, o Senhor Vice-Presidente declarou aberta a reunião, com a seguinte Ordem do Dia: PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA: APROVAÇÃO DA ACTA ANTERIOR; MINUTA DE ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL COM A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO - REFEIÇÕES CASA DO AVÔ DE MONTE GORDO; MINUTA DE ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL COM A ASSOCIAÇÃO DE BENEFICÊNCIA MÃO AMIGA; ATRIBUIÇÃO DE TOPÓNIMOS E DE NUMERAÇÃO POLICIAL NA FREGUESIA DE VILA NOVA DE CACELA E DE NUMERAÇÃO POLICIAL NA FREGUESIA DE MONTE GORDO; DOAÇÃO DE DOCUMENTOS À BIBLIOTECA MUNICIPAL VICENTE CAMPINAS; PERÍODO DE INTERVENÇÃO ABERTO AO PUBLICO.

2 FALTAS: - Verificaram-se as ausências do Sr. Presidente, por se encontrar em serviço do Município, e do Sr. Vereador Francisco José Cristo da Palma, por motivos profissionais, face ao que a Câmara deliberou, por unanimidade, considerar justificadas as respectivas faltas. BALANCETE: - Foi presente o Mapa Resumo Diário da Tesouraria do dia de ontem, apresentando um saldo de ,51 (dois milhões duzentos e cinquenta e sete mil seiscentos e oitenta euros e cinquenta e um cêntimos). PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA: Pelo Sr. Vice-Presidente foi proposto a inclusão da seguinte Proposta: ADITAMENTO AO PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO CELEBRADO ENTRE O ALTO COMISSARIADO PARA A IMIGRAÇÃO E DIÁLOGO INTERCULTURAL, I.P., A CRUZ VERMELHA PORTUGUESA - DELEGAÇÃO DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO E O MUNICÍPIO DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aceitar a inclusão da Proposta.

3 DELIBERAÇÕES: - Foram tomadas as seguintes deliberações: APROVAÇÃO DA ATA ANTERIOR. - Considerando que foram distribuídas, com antecedência, fotocópias das atas aos membros deste órgão, a Câmara deliberou: Por unanimidade, aprovar a Ata nº. 20, da reunião ordinária realizada em 18 de setembro de Por unanimidade, aprovar a Ata nº. 21, da reunião extraordinária realizada em 28 de setembro de Por maioria, com a abstenção da Sra. Vereadora Silvia Madeira, por não ter estado presente, aprovar a Ata nº. 22, da reunião ordinária realizada em 2 de outubro de 2012.

4 MINUTA DE ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL COM A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO - REFEIÇÕES CASA DO AVÔ DE MONTE GORDO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta da Sra. Vereadora Maria da Conceição Cabrita, no sentido de ser aprovada a minuta do Acordo de Cooperação para o Desenvolvimento Social com a Santa Casa da Misericórdia de Vila Real de Santo António e a Ficha do Contrato Programa com os apoios a conceder em 2012, documentos que constituem parte integrante da respectiva ata. MINUTA DE ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL COM A ASSOCIAÇÃO DE BENEFICÊNCIA MÃO AMIGA. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta da Sra. Vereadora Maria da Conceição Cabrita, no sentido de ser aprovada a minuta do Acordo de Cooperação para o Desenvolvimento Social com a Associação de Beneficência Mão Amiga e a Ficha do Contrato Programa com os apoios a conceder em 2012, documentos que constituem parte integrante da respectiva ata.

5 ATRIBUIÇÃO DE TOPÓNIMOS E DE NUMERAÇÃO POLICIAL NA FREGUESIA DE VILA NOVA DE CACELA E DE NUMERAÇÃO POLICIAL NA FREGUESIA DE MONTE GORDO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Vice-Presidente, José Carlos Barros, no sentido de serem atribuídos os topónimos e numeração policial na freguesia de Vila Nova de Cacela e a numeração policial na freguesia de Monte Gordo, cujos documentos constituem parte integrante da respectiva ata. DOAÇÃO DE DOCUMENTOS À BIBLIOTECA MUNICIPAL VICENTE CAMPINAS HELENA MARIA ALMEIDA MESQUITA.

6 DOAÇÃO DE DOCUMENTOS À BIBLIOTECA MUNICIPAL VICENTE CAMPINAS EVELYNE LEAL CARDOSO. DOAÇÃO DE DOCUMENTOS À BIBLIOTECA MUNICIPAL VICENTE CAMPINAS JOVITA DE FÁTIMA ROMANO LADEIRA. DOAÇÃO DE DOCUMENTOS À BIBLIOTECA MUNICIPAL VICENTE CAMPINAS MARIA MANUELA ESTEVES CORREIA DE FREITAS.

7 DOAÇÃO DE DOCUMENTOS À BIBLIOTECA MUNICIPAL VICENTE CAMPINAS ANTÓNIO JOSÉ MARTINS. DOAÇÃO DE DOCUMENTOS À BIBLIOTECA MUNICIPAL VICENTE CAMPINAS MARIA CLARA VIEIRA MATOS. DOAÇÃO DE DOCUMENTOS À BIBLIOTECA MUNICIPAL VICENTE CAMPINAS MARIA EUGÉNIA SARMENTO CAEIRO.

8 DOAÇÃO DE DOCUMENTOS À BIBLIOTECA MUNICIPAL VICENTE CAMPINAS MARIA INÊS MATOS DRAGO. DOAÇÃO DE DOCUMENTOS À BIBLIOTECA MUNICIPAL VICENTE CAMPINAS CATARINA LUISA DOMINGUES KEANE.

9 ADITAMENTO AO PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO CELEBRADO ENTRE O ALTO COMISSARIADO PARA A IMIGRAÇÃO E DIÁLOGO INTERCULTURAL, I.P., A CRUZ VERMELHA PORTUGUESA - DELEGAÇÃO DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO E O MUNICÍPIO DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta da Sra. Vereadora Silvia Madeira, no sentido de ser ratificado o aditamento ao Protocolo de Cooperação celebrado entre o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, I.P., o Município de Vila Real de Santo António e o Núcleo da Cruz Vermelha Portuguesa de Vila Real de Santo António, e submeter à Assembleia Municipal para apreciação e posterior aprovação, documentos que constituem parte integrante da presente ata.

10 PERÍODO DE INTERVENÇÃO ABERTO AO PUBLICO. Registou-se a seguinte intervenção: Representantes da Associação de Pais da Escola Secundária de Vila Real de Santo António, que efetuaram uma exposição sobre o desenrolar da obra que decorre nessa Escola, mais concretamente os constrangimentos que a mesma tem causado ao normal funcionamento das aulas e os prejuízos que tem causado aos alunos, nomeadamente na disciplina de Educação Física. Comunicaram ainda que realizariam a mesma exposição às Câmaras Municipais de Alcoutim e Castro Marim, uma vez que a Escola serve alunos desses Concelhos, e pediram uma atuação concertadas das Câmaras do Baixo Guadiana junto dos Órgãos da Administração Central e do Governo. Transmitiram também que na última reunião do Conselho Geral fixou decidido que os pais não autorizariam a saída dos alunos da Escola para frequentarem, no Complexo Desportivo Municipal, as aulas de Educação Física, caso a situação não se altere nos próximos dias. O Sr. Vice-Presidente e a Sra. Vereadora Conceição Cabrita clarificaram as medidas que a Câmara Municipal, mais concretamente o Sr. Presidente, tem tomado, não obstante o assunto não se inscrever na esfera de competências da Câmara Municipal. Mais informaram que, consciente da gravidade da situação atual, o executivo tem já programado um conjunto de novas iniciativas no sentido de contribuir para a resolução urgente deste problema. A Sra. Vereadora Jovita Ladeira referiu que a obra da Escola Secundária é o exemplo da situação em que o País está mergulhado neste último ano e meio e que espera que as Câmaras Municipais desenvolvam todas as démarches possíveis para que seja reiniciada a obra, nomeadamente pressionando o Governo (Ministérios das Finanças e da Educação). Mencionou ainda que a sociedade civil e as entidades sociais devem movimentar-se, se necessário alertando a comunicação social, para que se denunciem estas situações.

11 ACTA DA REUNIÃO: - A Câmara deliberou, por unanimidade dos membros presentes e ao abrigo do n.º 3 do artigo 92º. da Lei n.º. 169/99, de 18 de setembro, depois de lida e achada conforme, aprovar em minuta a ata da presente reunião. ENCERRAMENTO DA REUNIÃO: - E nada mais havendo a tratar, foi pelo Senhor Vice- Presidente declarada encerrada a reunião, pelas horas. E de tudo para constar se lavrou a presente ata que está conforme a minuta aprovada no final da mesma e vai ser devidamente assinada. E eu,, Chefe de Divisão de Atividades Económicas, a redigi, subscrevo e assino.

MINUTA DA ATA N.º 26/2012

MINUTA DA ATA N.º 26/2012 MINUTA DA ATA N.º 26/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 4 DE DEZEMBRO DE 2012. Aos quatro dias do mês de dezembro de 2012, em Vila

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 11/2012

MINUTA DA ATA N.º 11/2012 MINUTA DA ATA N.º 11/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 15 DE MAIO DE 2012. Aos quinze dias do mês de maio de 2012, em Vila Nova

Leia mais

MINUTA DA ACTA nº. 24/2010

MINUTA DA ACTA nº. 24/2010 MINUTA DA ACTA nº. 24/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE OUTUBRO DE 2010. Aos seis dias do mês de Outubro de 2010, em Vila

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 10/2012

MINUTA DA ATA N.º 10/2012 MINUTA DA ATA N.º 10/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE MAIO DE 2012. Aos dois dias do mês de maio de 2012, em Vila Real de

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 27/2011

MINUTA DA ATA N.º 27/2011 MINUTA DA ATA N.º 27/2011 Minuta da Ata da reunião extraordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 12 DE DEZEMBRO DE 2012. Aos doze dias do mês de dezembro de 2012, em

Leia mais

Aos dezasseis dias do mês de Março de 2010, Vila Nova de Cacela, no edifício Sede da Junta de

Aos dezasseis dias do mês de Março de 2010, Vila Nova de Cacela, no edifício Sede da Junta de ACTA n.º 6/2010 Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE MARÇO DE 2010. Aos dezasseis dias do mês de Março de 2010, Vila Nova de Cacela, no edifício

Leia mais

ATA N.º 11/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 7 DE MAIO DE 2013.

ATA N.º 11/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 7 DE MAIO DE 2013. ATA N.º 11/2013 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 7 DE MAIO DE 2013. Aos sete dias do mês de maio de 2013, em Vila Real de Santo António, na Sala

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 8/2013

MINUTA DA ATA N.º 8/2013 MINUTA DA ATA N.º 8/2013 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE ABRIL DE 2013. Aos dois dias do mês de abril de 2013, em Vila Real de

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 15/2013

MINUTA DA ATA N.º 15/2013 MINUTA DA ATA N.º 15/2013 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE JULHO DE 2013. Aos dois dias do mês de julho de 2013, em Vila Real

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 1/2011

MINUTA DA ACTA n.º 1/2011 MINUTA DA ACTA n.º 1/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 4 DE JANEIRO DE 2011. Aos quatro dias do mês de Janeiro de 2011, em Vila

Leia mais

Pombal da Casa da Câmara de Vila Real de Santo António, encontrando-se presente o

Pombal da Casa da Câmara de Vila Real de Santo António, encontrando-se presente o ATA N.º 20/2013 Ata da reunião extraordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 9 DE SETEMBRO DE 2013. Aos nove dias do mês de setembro de 2013, em Vila Real de Santo

Leia mais

MINUTA DA ATA Nº. 2/2013

MINUTA DA ATA Nº. 2/2013 MINUTA DA ATA Nº. 2/2013 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 15 DE JANEIRO DE 2013. Aos quinze dias do mês de janeiro de 2013, em Vila

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 4/2010

MINUTA DA ACTA n.º 4/2010 MINUTA DA ACTA n.º 4/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 17 DE FEVEREIRO DE 2010. Aos dezassete dias do mês de Fevereiro de 2010,

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 5/2010

MINUTA DA ACTA n.º 5/2010 MINUTA DA ACTA n.º 5/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE MARÇO DE 2010. Aos dois dias do mês de Março de 2010, em Vila Real

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 19/2011

MINUTA DA ACTA n.º 19/2011 MINUTA DA ACTA n.º 19/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE AGOSTO DE 2011. Aos dezasseis dias do mês de Agosto de 2011, em

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 13/2012

MINUTA DA ATA N.º 13/2012 MINUTA DA ATA N.º 13/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 19 DE JUNHO DE 2012. Aos dezanove dias do mês de junho de 2012, em Monte

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 3/2010

MINUTA DA ACTA n.º 3/2010 MINUTA DA ACTA n.º 3/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE FEVEREIRO DE 2010. Aos dois dias do mês de Fevereiro de 2010, em Vila

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 15/2012

MINUTA DA ATA N.º 15/2012 MINUTA DA ATA N.º 15/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 3 DE JULHO DE 2012. Aos três dias do mês de julho de 2012, em Vila Real

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 16/2010

MINUTA DA ACTA n.º 16/2010 MINUTA DA ACTA n.º 16/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 15 DE JUNHO DE 2010. Aos quinze do mês de Junho de 2010, em Monte Gordo,

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 25/2012

MINUTA DA ATA N.º 25/2012 MINUTA DA ATA N.º 25/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 20 DE NOVEMBRO DE 2012. Aos vinte dias do mês de novembro de 2012, em Vila

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 10/2011

MINUTA DA ACTA n.º 10/2011 MINUTA DA ACTA n.º 10/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 3 DE MAIO DE 2011. Aos três dias do mês de Maio de 2011, em Vila Real

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 4/2011

MINUTA DA ACTA n.º 4/2011 MINUTA DA ACTA n.º 4/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 15 DE FEVEREIRO DE 2011. Aos quinze dias do mês de Fevereiro de 2011, em

Leia mais

ATA Nº. 18/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 20 DE AGOSTO DE 2013.

ATA Nº. 18/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 20 DE AGOSTO DE 2013. ATA Nº. 18/2013 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 20 DE AGOSTO DE 2013. Aos vinte dias do mês de agosto de 2013, em Monte Gordo, no edifício sede

Leia mais

Aos seis dias do mês de março de 2012, em Vila Real de Santo António, na Sala de Atos da Casa

Aos seis dias do mês de março de 2012, em Vila Real de Santo António, na Sala de Atos da Casa ATA n.º 5/2012 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE MARÇO DE 2012. Aos seis dias do mês de março de 2012, em Vila Real de Santo António, na

Leia mais

ATA N.º 13/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 4 DE JUNHO DE 2013.

ATA N.º 13/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 4 DE JUNHO DE 2013. ATA N.º 13/2013 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 4 DE JUNHO DE 2013. Aos quatro dias do mês de junho de 2013, em Vila Real de Santo António,

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 22/2010

MINUTA DA ACTA n.º 22/2010 MINUTA DA ACTA n.º 22/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 7 DE SETEMBRO DE 2010. Aos sete dias do mês de Setembro de 2010, em Vila

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 3/2011

MINUTA DA ACTA n.º 3/2011 MINUTA DA ACTA n.º 3/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 1 DE FEVEREIRO DE 2011. Ao primeiro dia do mês de Fevereiro de 2011, em

Leia mais

reunião extraordinária a que se refere o artigo 41.º da Lei n.º 75/2013, de doze de

reunião extraordinária a que se refere o artigo 41.º da Lei n.º 75/2013, de doze de ATA N.º 24/2013 Ata da reunião extraordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 7 DE NOVEMBRO DE 2013. Aos sete dias do mês de novembro de 2013, em Vila Real de Santo

Leia mais

MINUTA DA ACTA nº. 18/2010

MINUTA DA ACTA nº. 18/2010 MINUTA DA ACTA nº. 18/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 20 DE JULHO DE 2010. Aos vinte dias do mês de Julho de 2010, em Vila Real

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 16/2011

MINUTA DA ACTA n.º 16/2011 MINUTA DA ACTA n.º 16/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 5 DE JULHO DE 2011. Aos cinco dias do mês de Julho de 2011, em Vila Real

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ATA N.º 9/2013 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 08 de maio de 2013 ---------- Aos oito dias do mês de maio de dois mil e treze, nesta Vila

Leia mais

ATA N.º 17/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE AGOSTO DE 2013.

ATA N.º 17/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE AGOSTO DE 2013. ATA N.º 17/2013 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE AGOSTO DE 2013. Aos seis dias do mês de agosto de 2013, em Vila Real de Santo António,

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 13/2011

MINUTA DA ACTA n.º 13/2011 MINUTA DA ACTA n.º 13/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 7 DE JUNHO DE 2011. Aos sete dias do mês de Junho de 2011, em Vila Real

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 21/2007 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 12 de Dezembro de 2007 --------- Aos doze dias do mês de Dezembro de dois mil e sete, nesta

Leia mais

ATA Nº. 12/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 21 DE MAIO DE 2013.

ATA Nº. 12/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 21 DE MAIO DE 2013. ATA Nº. 12/2013 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 21 DE MAIO DE 2013. Aos vinte e um dias do mês de maio de 2013, em Vila Nova de Cacela, no edifício

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 14/2011

MINUTA DA ACTA n.º 14/2011 MINUTA DA ACTA n.º 14/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 21 DE JUNHO DE 2011. Aos vinte e um dias do mês de Junho de 2011, em Monte

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 8/2010

MINUTA DA ACTA n.º 8/2010 MINUTA DA ACTA n.º 8/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE ABRIL DE 2010. Aos seis dias do mês de Abril de 2010, em Vila Real

Leia mais

ATA N.º 6/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 5 DE MARÇO DE 2012.

ATA N.º 6/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 5 DE MARÇO DE 2012. ATA N.º 6/2013 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 5 DE MARÇO DE 2012. Aos cinco dias do mês de março de 2013, em Vila Real de Santo António, na

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 23/2017 Reunião de 21/11/2017

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 23/2017 Reunião de 21/11/2017 Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA VINTE E UM DE NOVEMBRO DO ANO DE DOIS MIL E DEZASSETE. ------- No dia vinte e um de novembro do ano dois mil e

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 09/2015 Reunião de 05/05/2015 ORDEM DO DIA

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 09/2015 Reunião de 05/05/2015 ORDEM DO DIA Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA CINCO DE MAIO DO ANO DE DOIS MIL E QUINZE. ------- No dia cinco de maio do ano dois mil e quinze, nesta Vila de

Leia mais

MINUTA DA ACTA nº. 12/2010

MINUTA DA ACTA nº. 12/2010 MINUTA DA ACTA nº. 12/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 4 DE MAIO DE 2010. Aos quatro dias do mês de Maio de 2010, em Vila Real

Leia mais

ACTA N.º 03/2014 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 03/2014 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO 19.30 HORAS No dia nove de Julho de dois mil e catorze, na Sala de Reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas e trinta

Leia mais

ATA N.º 17/2016. Ata da Reunião Ordinária de 26/09/2016 Página 1 de 5

ATA N.º 17/2016. Ata da Reunião Ordinária de 26/09/2016 Página 1 de 5 ATA N.º 17/2016 ----- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE VINTE E SEIS DE SETEMBRO DE DOIS MIL E DEZASSEIS. ------------------------------------------------- ----- Aos vinte e seis dias

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 18/2016 Reunião de 23/08/2016 ORDEM DO DIA

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 18/2016 Reunião de 23/08/2016 ORDEM DO DIA Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA VINTE E TRÊS DE AGOSTO DO ANO DE DOIS MIL E DEZASSEIS. ------- No dia vinte e três de agosto do ano dois mil e

Leia mais

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012 DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012 BALANCETE - Foi presente o Mapa Resumo Diário da Tesouraria do dia 2 de Julho, apresentando um saldo de 2.830.803,74 (dois milhões oitocentos e trinta

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE FERREIRA DO ZÊZERE ACTA Nº 56/2007

CÂMARA MUNICIPAL DE FERREIRA DO ZÊZERE ACTA Nº 56/2007 ACTA Nº 56/2007 --------Aos vinte e sete dias do mês de Dezembro do ano de dois mil e sete, nesta Vila de Ferreira do Zêzere, no Edifício dos Paços do Concelho e sala de reuniões, realizou-se a reunião

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 17/2017 Reunião de 22/08/2017

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 17/2017 Reunião de 22/08/2017 Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA VINTE E DOIS DE AGOSTO DO ANO DE DOIS MIL E DEZASSETE. ------- No dia vinte e dois de agosto do ano dois mil e

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 09/2011 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 27 de Abril de 2011 ---------- Aos vinte e sete dias do mês de Abril de dois mil e onze,

Leia mais

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 17/ DE AGOSTO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 05 páginas)

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 17/ DE AGOSTO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 05 páginas) MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 17/2017 21 DE AGOSTO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 05 páginas) Estiveram presentes os seguintes membros: Presidente:

Leia mais

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/ DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas)

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/ DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas) MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/2017 10 DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas) Estiveram presentes os seguintes membros: Vereador: Tiago

Leia mais

ACTA N.º 27/2017 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 27/2017 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO:18.30 HORAS ENCERRAMENTO: 20.00 HORAS No dia vinte e oito de Dezembro de dois mil e dezassete, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 19/2013 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 19/2013 - - ATA N.º 19/2013 - ---------- Aos dezoito dias do mês de Setembro do ano de dois mil e treze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

ATA N.º 15/2018. Página 1 / 5

ATA N.º 15/2018. Página 1 / 5 N.º 15/2018 ----- DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE DEZASSEIS DE JULHO DE DOIS MIL E DEZOITO. ----------------------------------------------------------------------- ----- Aos dezasseis dias

Leia mais

- ACTA N.º 14/2011 -

- ACTA N.º 14/2011 - - ACTA N.º 14/2011 - ---------- Aos treze dias do mês de Julho do ano de dois mil e onze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel, tendo

Leia mais

Câmara Municipal. Ata nº 29/16. A reunião foi secretariada pelo Chefe de Divisão Administrativa e de Recursos Humanos, José da Silva Gregório

Câmara Municipal. Ata nº 29/16. A reunião foi secretariada pelo Chefe de Divisão Administrativa e de Recursos Humanos, José da Silva Gregório M U N I CÍPIO DE ALJEZUR Câmara Municipal Ata nº 29/16 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA LOCAL: Salão Nobre dos Paços do Concelho DATA: 31 de outubro de 2016 INICIO: 10.00 horas ENCERRAMENTO: 11.45 horas APROVADA

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 09/2007 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 09 de Maio de 2007 --------- Aos nove dias do mês de Maio de dois mil e sete, nesta Vila

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 7/2013 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 7/2013 - - ATA N.º 7/2013 - --------- Aos três dias do mês de Abril do ano de dois mil e treze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel, tendo

Leia mais

MUNICIPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 04/ DE FEVEREIRO DE 2018 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2017/2021) (Contém 06 páginas)

MUNICIPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 04/ DE FEVEREIRO DE 2018 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2017/2021) (Contém 06 páginas) MUNICIPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 04/2018 20 DE FEVEREIRO DE 2018 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2017/2021) (Contém 06 páginas) Estiveram presentes os seguintes membros: Presidente:

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 24/2017 Reunião de 05/12/2017

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 24/2017 Reunião de 05/12/2017 Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA CINCO DE DEZEMBRO DO ANO DE DOIS MIL E DEZASSETE. ------- No dia cinco de dezembro do ano dois mil e dezassete,

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO JACINTO

JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO JACINTO 1 Acta nº 04/2007 JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO JACINTO Acta da Reunião ordinária de 28 de Março de 2007 -------No dia vinte e oito de Março de dois mil e sete, nesta freguesia de São Jacinto, edifício da

Leia mais

Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito.

Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito. Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito. ------ Aos sete dias do mês de Abril do ano de dois mil e oito, pelas quinze

Leia mais

Aos cinco dias do mês de junho de 2012, em Vila Real de Santo António, na Sala de Atos da Casa

Aos cinco dias do mês de junho de 2012, em Vila Real de Santo António, na Sala de Atos da Casa ATA N.º 12/2012 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 5 DE JUNHO DE 2012. Aos cinco dias do mês de junho de 2012, em Vila Real de Santo António, na

Leia mais

ACTA NÚMERO 4/

ACTA NÚMERO 4/ Livro Folhas CÂMARA MUNICIPAL DE CÂMARA DE LOBOS ----------------------------- ACTA NÚMERO 4/2003----------------------------- Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, realizada em 6 de

Leia mais

Câmara Municipal de Aljezur. Acta nº 26/10

Câmara Municipal de Aljezur. Acta nº 26/10 Câmara Municipal de Aljezur Acta nº 26/10 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Local: Sala das Sessões dos Paços do Município Data: 02 de Novembro de 2010 Inicio: 09.00 horas Encerramento: 10.10 horas Aprovada em: 09

Leia mais

ACTA Nº 01/2018 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA Nº 01/2018 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO:18.30 HORAS ENCERRAMENTO:20.30 HORAS No dia nove de Janeiro de dois mil e dezoito, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas e trinta

Leia mais

Usaram da palavra os Excelentíssimos Senhores Vereadores:

Usaram da palavra os Excelentíssimos Senhores Vereadores: 25-02-2015 ATA N.º 8 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICADA CÂMARA MUNICIPAL DE OLHÃO, REALIZADA AOS VINTE E CINCO DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DO ANO DE DOIS MIL E QUINZE Aos vinte e cinco dias do mês de fevereiro do

Leia mais

ACTA N.º 25/2017 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 25/2017 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO: 20,30 HORAS No dia vinte e oito de Novembro de dois mil e dezassete, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito

Leia mais

ATA N.º 22 Mandato Data da reunião extraordinária: Local da reunião: Sala das reuniões da Câmara Municipal de Santarém

ATA N.º 22 Mandato Data da reunião extraordinária: Local da reunião: Sala das reuniões da Câmara Municipal de Santarém REUNIÃO DO EXECUTIVO MANDATO 2013-2017 DE 28-09-2016 232 Data da reunião extraordinária: 28-09-2016 Local da reunião: Sala das reuniões da Câmara Municipal de Santarém Início da reunião: 16:10 horas Términus

Leia mais

ATA N.º 25/2015. Ata da Reunião Ordinária de 07/12/2015 Página 1 de 6

ATA N.º 25/2015. Ata da Reunião Ordinária de 07/12/2015 Página 1 de 6 ATA N.º 25/2015 ----- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE SETE DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E QUINZE. ----------------------------------------------------- ----- Aos sete dias do mês de dezembro

Leia mais

ACTA NÚMERO VINTE E UM

ACTA NÚMERO VINTE E UM ACTA NÚMERO VINTE E UM Aos quinze dias do mês de Dezembro de dois mil e nove, pelas vinte e uma horas e trinta cinco minutos, deu-se início à reunião ordinária do Executivo da Junta de Freguesia, sob a

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 07/20 2016 --------------Ao primeiro dia do mês de abril do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho e sala

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 5/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 13 DE MARÇO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

17 AGOSTO A T A Nº 18/2011 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011.

17 AGOSTO A T A Nº 18/2011 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011. ---------------- - - - Aos dezassete dias do mês de Agosto do ano dois mil e onze, nesta cidade de Valença

Leia mais

FL 119 ACTA DE / /20

FL 119 ACTA DE / /20 FL 119 ACTA DE / /20 Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito a dezanove de Dezembro de dois mil e um. Acta º26 --------Aos dezanove dias do mês

Leia mais

MUNICÍPIO DE VALENÇA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VALENÇA CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DA 14 DE JUNHO DE 2018 ATA EM MINUTA Hora de abertura: 10:00:00 Presenças: Sob a Presidência de: Jorge Manuel Salgueiro Mendes Vereadores: Manuel Rodrigues Lopes Elisabete Maria Lourenço

Leia mais

ATA N.º 25/2015 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ATA N.º 25/2015 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO:19,30 HORAS No dia quinze de Dezembro dois mil e quinze, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas e trinta

Leia mais

ANTES DA ORDEM DO DIA

ANTES DA ORDEM DO DIA Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA VINTE E TRÊS DE OUTUBRO DO ANO DE DOIS MIL E DEZOITO. ------- No dia vinte e três de outubro do ano dois mil e

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ATA N.º 3/2013 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 13 de fevereiro de 2013 ---------- Aos treze dias do mês de fevereiro de dois mil e treze,

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 15/2009 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 22 de Julho de 2009 ---------- Aos vinte e dois dias do mês de Julho de dois mil e nove,

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 21/2015

MINUTA DA ATA N.º 21/2015 INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO: 20,30 HORAS No dia vinte de Outubro dois mil e quinze, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas e trinta

Leia mais

DAF/ID Ata da reunião ordinária de 18 de Janeiro de /6

DAF/ID Ata da reunião ordinária de 18 de Janeiro de /6 MINUTA DA ATA Nº 02 - REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM DEZOITO DE JANEIRO DE DOIS MIL E DOZE Aos dezoito dias do mês de janeiro, do ano dois mil e doze, nesta Vila de Vieira do Minho, no Edifício dos Paços

Leia mais

ACTA N.º 04/2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 04/2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO: 19,30 HORAS No dia seis de Dezembro de dois mil e dezasseis, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas

Leia mais

ACTA NÚMERO 48/

ACTA NÚMERO 48/ CÂMARA MUNICIPAL DE CÂMARA DE LOBOS -------------------------- ACTA NÚMERO 48/2002 ------------------------------ Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, realizada em 19 de Dezembro de

Leia mais

A Câmara, depois de analisar a proposta, deliberou a sua aprovação por unanimidade de

A Câmara, depois de analisar a proposta, deliberou a sua aprovação por unanimidade de Acta da Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal do Concelho de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia vinte de Fevereiro de dois mil e seis. ------ Aos vinte dias do mês de Fevereiro do ano de

Leia mais

ACTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 07 DE OUTUBRO DE 2010 Nº 20/2010

ACTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 07 DE OUTUBRO DE 2010 Nº 20/2010 ACTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 07 DE OUTUBRO DE 2010 Nº 20/2010 PRESIDENTE: Nuno Manuel Sousa Pinto de Carvalho Gonçalves. VEREADORES PRESENTES: José Manuel Gonçalves, Vice Presidente, Mário

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 23/20 2016 --------------Aos vinte e oito dias do mês de outubro do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho

Leia mais

ACTA N.º 6/2008 Reunião ordinária da Câmara Municipal de Gouveia, realizada no dia vinte e quatro de Março de dois mil e oito.

ACTA N.º 6/2008 Reunião ordinária da Câmara Municipal de Gouveia, realizada no dia vinte e quatro de Março de dois mil e oito. - - - - ACTA N.º 6/2008 Reunião ordinária da Câmara Municipal de Gouveia, realizada no dia vinte e quatro de Março de dois mil e oito. - - - - Aos vinte e quatro dias do mês de Março do ano de dois mil

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 25/2015 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 25/2015 - - ATA N.º 25/2015 - ---------- Aos nove dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CÂMARA DE LOBOS

CÂMARA MUNICIPAL DE CÂMARA DE LOBOS ---------------------------- ACTA NÚMERO 24/2004---------------------------- Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, realizada em vinte e cinco de Novembro de dois mil e quatro. --- Aos

Leia mais

FL 75 ATA DE 29/07/2016

FL 75 ATA DE 29/07/2016 FL 75 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em vinte e nove de julho de dois mil e dezasseis Ata º16 Aos vinte e nove dias do mês de julho de dois

Leia mais

----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 06 DE FEVEREIRO DO ANO 2009:

----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 06 DE FEVEREIRO DO ANO 2009: ACTA Nº 3/2009 ----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 06 DE FEVEREIRO DO ANO 2009:--------------------------------------------------------------- ----- Aos 06 dias do mês de Fevereiro

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 1/2016 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 1/2016 - - ATA N.º 1/2016 - ---------- Aos seis dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezasseis, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 12/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 25 DE JUNHO DE 2014, INICIADA ÀS 16.00 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM. Pedro Manuel Freitas Gonçalves e Dr. Parcídio Cabral Almeida Summavielle, a quem a

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM. Pedro Manuel Freitas Gonçalves e Dr. Parcídio Cabral Almeida Summavielle, a quem a REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 07/08/2008 PRESIDENTE DA CÂMARA: Dr. José Manuel Martins Ribeiro VEREADORES PRESENTES: Prof. Manuel Armando Salgado Santos Dr. José Augusto Pereira Rodrigues

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 12/20 2016 --------------Aos treze dias do mês de junho do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho e sala

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ATA N.º 15/2013 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 11 de setembro de 2013 ---------- Aos onze dias do mês de setembro de dois mil e treze, nesta

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 9/2018 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 9/2018 - - ATA N.º 9/2018 - ---------- Aos vinte e quatro dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

A reunião foi secretariada por Rui Manuel Moutinho Ferreira, Licenciado e Director do Departamento de Administração Geral da Câmara Municipal.

A reunião foi secretariada por Rui Manuel Moutinho Ferreira, Licenciado e Director do Departamento de Administração Geral da Câmara Municipal. ACTA Nº 01/2001 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 04 DE JANEIRO DE 2001: Aos quatro dias do mês de Janeiro do ano dois mil e um, nesta cidade de Esposende, no Salão Nobre dos

Leia mais

ACTA N.º 03/2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 03/2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO: 20.00 HORAS No dia vinte e cinco de Outubro de dois mil e dezasseis, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 13/2014 Reunião de 01/07/2014 ORDEM DO DIA

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 13/2014 Reunião de 01/07/2014 ORDEM DO DIA Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA UM DE JULHO DO ANO DE DOIS MIL E CATORZE. ------- No dia um de julho do ano dois mil e catorze, nesta Vila de Freixo

Leia mais