MINUTA DA ACTA n.º 13/2011

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MINUTA DA ACTA n.º 13/2011"

Transcrição

1 MINUTA DA ACTA n.º 13/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 7 DE JUNHO DE Aos sete dias do mês de Junho de 2011, em Vila Real de Santo António, na Sala de Actos da Casa da Câmara de Vila Real de Santo António, encontrando-se presente o Excelentíssimo Senhor Vice Presidente da mesma Câmara, José Carlos Costa Barros, por ausência do Sr. Presidente, comigo Francisco José Leiria Sabino, Chefe de Divisão de Actividades Económicas, compareceram, pelas horas, os Srs. Vereadores Maria da Conceição Cipriano Cabrita, João Manuel Lopes Rodrigues, Francisco José Cristo da Palma, Silvia Duro Lopes Gomes Madeira e Ricardo José Madeira Cipriano, em substituição de Jovita de Fátima Romano Ladeira, a fim de se realizar a reunião a que se refere o artigo 62º. da Lei n.º 169/99, de dezoito de Setembro. ABERTURA DA REUNIÃO: - Verificando-se a presença da maioria dos membros da Câmara Municipal, o Senhor Vice-Presidente declarou aberta a reunião, com a seguinte Ordem do Dia: PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA: APROVAÇÃO DAS ACTAS ANTERIORES; ALIENAÇÃO DE PRÉDIO URBANO (LOTES 1 X; 1 Y; 39 Y; 39 X E 40 X; ), SITO NA FREGUESIA DE MONTE GORDO, ALDEIA NOVA, URBANIZAÇÃO CASAS DA AUDIÊNCIA; PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS NA ÁREA DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA (SIG) - PEDIDO DE PARECER PRÉVIO VINCULATIVO; PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO ÂMBITO DO DESCRITOR RUÍDO PARA A REVISÃO DO PLANO DIRECTOR MUNICIPAL DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO - PEDIDO DE PARECER PRÉVIO VINCULATIVO; PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA COORDENAÇÃO DO PROGRAMA VRSA A SORRIR - PEDIDO DE PARECER PRÉVIO VINCULATIVO - RECTIFICAÇÃO;

2 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTOR LOCAL DE ENERGIA - PEDIDO DE PARECER PRÉVIO VINCULATIVO - RATIFICAÇÃO; CONTRATO DE COMODATO DAS INSTALAÇÕES DA CRECHE DE SANTO ANTÓNIO À SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO; DOAÇÃO DO EDIFICIO DO JARDIM DE INFÂNCIA A CEGONHA, EM MONTE GORDO, À SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO; POSSE PLENA RUA NOVA DE LISBOA, LOTE Nº. 34, EM MONTE GORDO; DOAÇÃO DE UMA PARCELA DE TERRENO PARA DOMINIO PÚBLICO MUNICIPAL, SITO NO GAVETO DA RUA TRISTÃO VAZ TEIXEIRA COM A RUA D. FRANCISCO DE ALMEIDA EM MONTE GORDO, PARA PASSEIOS E ALARGAMENTO DE VIA PÚBLICA - GUADIENG SERVIÇOS DE ENGENHARIA UNIPESSOAL, LDA.; PEDIDO DE INFORMAÇÃO ACERCA DE EVENTUAL EXERCÍCIO DO DIREITO LEGAL DE PREFERÊNCIA REFERENTE A IMÓVEL SITO NA RUA CONSELHEIRO FREDERICO RAMIREZ Nº28 EM VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO - LUIS MANUEL CAMARADA RODRIGUES - SITE CASA PRONTA; PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE O MUNICIPIO DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO E A ASSOCIAÇÂO FOOT 21; RECTIFICAÇÃO DA FICHA DE APOIOS A CONCEDER DE ACORDO COM O CONTRATO- PROGRAMA CELEBRADO COM A ASSOCIAÇÃO GINÁSIO DE LETRAS PARA 2011 (PRORROGAÇÃO); HASTA PÚBLICA PARA A PROMOÇÃO DE ACTIVIDADES E ACÇÕES, DE NATUREZA CASUÍSTICA, RECREATIVA E CULTURAL A DESENVOLVER NA FRENTE MAR DA FREGUESIA DE MONTE GORDO; HASTA PÚBLICA PARA CONCESSÃO DA EXPLORAÇÃO DE UM SNACK-BAR (BAR 1) NA ZONA RIBEIRINHA EM VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO; HASTA PÚBLICA PARA CONCESSÃO DA EXPLORAÇÃO DE UM SNACK-BAR (BAR 2) NA ZONA RIBEIRINHA EM VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO; PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO DE ALBERTINA ENCARNAÇÃO CARMO DUARTE CAVÉM; PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO DE MARIA HELENA SEGURA VIEGAS - RATIFICAÇÃO; ATRIBUIÇÃO DE SUBSÍDIO EXTRAORDINÁRIO À LA OFICINA DEL PROGRAMA MARTIANO DA REPÚBLICA DE CUBA RATIFICAÇÃO; PARQUE MUNICIPAL DE CAMPISMO DE MONTE GORDO - ISENÇÃO DE TAXAS - ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ALCOUTIM ( LAR E CENTRO DE DIA ); PARQUE MUNICIPAL DE CAMPISMO DE MONTE GORDO ISENÇAO DE TAXAS PROJETO XKOLHA XKOLA;

3 PROTOCOLO DE APOIO A FAMÍLIAS CARÊNCIADAS NA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS A CONCEDER PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA REAL SANTO ANTÓNIO - LISTAGEM DE VALORES ATRIBUÍDOS - RATIFICAÇÃO PERÍODO DE INTERVENÇÃO ABERTO AO PUBLICO. FALTAS: - Verificou-se as ausências do Sr. Presidente, Luís Filipe Soromenho Gomes, por motivos de férias e, da Sra. Vereadora Jovita Ladeira, por motivos profissionais, face ao que a Câmara deliberou, por unanimidade, considerar justificadas as respectivas faltas. BALANCETE: - Foi presente o Mapa Resumo Diário da Tesouraria do dia de ontem, apresentando um saldo de ,28 (dois milhões setecentos e vinte mil oitocentos e vinte e oito euros e vinte oito cêntimos). PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA: Pelo Sr. Vice Presidente, foi proposto a inclusão das seguintes Propostas: OBRAS MUNICIPAIS: - ESCOLA DE SANTO ANTÓNIO TRABALHOS A MENOS; ISENÇÃO DAS TAXAS RESPEITANTES AOS PEDIDOS DE APRECIAÇÃO E EMISSÃO DE LICENÇA DE ESPECTÁCULO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO; REGULAMENTOS INTERNOS DE EXPLORAÇÃO PARA OS PARQUES DE ESTACIONAMENTO CONCESSIONADOS EM MONTE GORDO E MANTA ROTA. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aceitar a inclusão das Propostas.

4 DELIBERAÇÕES: - Foram tomadas as seguintes deliberações: APROVAÇÃO DAS ACTAS ANTERIORES. - Considerando que da Acta nº. 10 da reunião ordinária realizada em 3 de Maio de 2011, foram distribuídas, com antecedência, fotocópias aos membros deste órgão, a Câmara deliberou, por maioria, com a abstenção do Sr. Vereador Francisco Palma, por não ter estado presente na mesma, aprovar a Acta. - Considerando que da Acta nº. 11 da reunião extraordinária realizada em 11 de Maio de 2011, foram distribuídas, com antecedência, fotocópias aos membros deste órgão, a Câmara deliberou, por maioria, com a abstenção do Sr. Vereador Ricardo Cipriano, por não ter estado presente na mesma, aprovar a Acta. - Considerando que da Acta nº. 12 da reunião ordinária realizada em 17 de Maio de 2011, foram distribuídas, com antecedência, fotocópias aos membros deste órgão, a Câmara deliberou, por maioria, com as abstenções dos Srs. Vereadores Francisco Palma e Ricardo Cipriano, por não ter estado presente na mesma, aprovar a Acta.

5 ALIENAÇÃO DE PRÉDIO URBANO (LOTES 1 X; 1 Y; 39 Y; 39 X E 40 X), SITO NA FREGUESIA DE MONTE GORDO, ALDEIA NOVA, URBANIZAÇÃO CASAS DA AUDIÊNCIA. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido da Câmara Municipal adjudicar definitivamente à Sociedade CRISMAR Projectos e Construção Civil, Lda., o lote 39 X pelo valor de ,00 ; o lote 39 Y pelo valor de ,00 e o lote 40 X pelo valor de ,00, sito na Urbanização Casa da Audiência, Aldeia Nova, Freguesia de Monte Gordo, conforme a Acta da Comissão de Arrematação e, considerar deserta a adjudicação dos lotes 1X e 1Y, por não terem surgido propostas, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

6 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS NA ÁREA DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA (SIG) - PEDIDO DE PARECER PRÉVIO VINCULATIVO - RATIFICAÇÃO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido de ser emitido o parecer previsto nos números 2 e 4 do artigo 22º. da Lei nº. 55-A/2010, de 31 de Dezembro, para a celebração de Contrato de aquisição de Serviços Técnicos na Área de Sistemas de Informação Geográfica (SIG) Rosemaire Nzinga Fernandes Luis, documento que faz parte integrante da presente acta.

7 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO ÂMBITO DO DESCRITOR RUÍDO PARA A REVISÃO DO PLANO DIRECTOR MUNICIPAL DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO - PEDIDO DE PARECER PRÉVIO VINCULATIVO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido de ser emitido o parecer previsto nos números 2 e 4 do artigo 22º. da Lei nº. 55-A/2010, de 31 de Dezembro, para a celebração de Contrato de aquisição de Serviços no âmbito do Descritor de Ruído para a Revisão do Plano Director Municipal de Vila Real de Santo António Sonometria, Lda., documento que faz parte integrante da presente acta.

8 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA COORDENAÇÃO DO PROGRAMA VRSA A SORRIR - PEDIDO DE PARECER PRÉVIO VINCULATIVO RECTIFICAÇÃO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta da Sra. Vereadora Silvia Madeira, no sentido de ser autorizada a prestação do serviço pelo período de dez meses e dezoito dias e não um ano como inicialmente aprovado, com inicio em 13 de Junho de 2011 e, conclusão em 30 de Abril de 2012, tendo em conta a necessidade de se aplicar a redução remuneratória prevista na Lei nº. 5-A/2011, documento que faz parte integrante da presente acta.

9 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTOR LOCAL DE ENERGIA - PEDIDO DE PARECER PRÉVIO VINCULATIVO RATIFICAÇÃO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido de ser emitido o parecer previsto nos números 2 e 4 do artigo 22º. da Lei nº. 55-A/2010, de 31 de Dezembro, para a celebração de Contrato de aquisição de Serviços de Gestor Local de Energia HTC High Tech Consulting, Lda., documento que faz parte integrante da presente acta.

10 CONTRATO DE COMODATO DAS INSTALAÇÕES DA CRECHE DE SANTO ANTÓNIO À SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta da Sra. Vereadora Maria da Conceição Cabrita, no sentido de ser celebrado um Contrato de Comodato das Instalações da Creche de Santo António à Santa Casa da Misericórdia de Vila Real de Santo António e aprovar a Minuta de Contrato de Comodato a celebrar, documentos que constituem parte integrante da presente acta Para os devidos efeitos se consigna que o Sr. Vereador Ricardo Cipriano declarou -se impedido, por fazer parte dos Órgãos Sociais da Mesa Administrativa da Santa Casa. e consequentemente não participou na votação.

11 DOAÇÃO DO EDIFICIO DO JARDIM DE INFÂNCIA A CEGONHA, EM MONTE GORDO, À SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido de ser autorizada a doação a favor da Santa Casa da Misericórdia de Vila Real de Santo António do edifício do Jardim de Infância A Cegonha situado em Monte Gordo, documentos que constituem parte integrante da presente acta Para os devidos efeitos se consigna que o Sr. Vereador Ricardo Cipriano declarou -se impedido, por fazer parte dos Órgãos Sociais da Mesa Administrativa da Santa Casa. e consequentemente não participou na votação.

12 POSSE PLENA RUA NOVA DE LISBOA, LOTE Nº. 34, EM MONTE GORDO. = A Câmara deliberou, por maioria, com a abstenção do Sr. Vereador Ricardo Cipriano, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido de ser submetida para aprovação em Assembleia Municipal a desafectação da parcela de terreno do domínio publico municipal, com área de 21,90 m 2, correspondente ao logradouro da moradia sito na Rua Nova de Lisboa, Lote 34, freguesia de Monte Gordo, integrando o domínio privado do Município, com fundamento no teor da Informação da Divisão Jurídica, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

13 DOAÇÃO DE UMA PARCELA DE TERRENO PARA DOMINIO PUBLICO MUNICIPAL, SITO NO GAVETO DA RUA TRISTÃO VAZ TEIXEIRA COM A RUA D. FRANCISCO DE ALMEIDA EM MONTE GORDO, PARA PASSEIOS E ALARGAMENTO DE VIA PUBLICA - GUADIENG SERVIÇOS DE ENGENHARIA UNIPESSOAL, LDA. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido de ser aceite a doação de GUADIENG Serviços de Engenharia Unipessoal, Lda., da parcela de terreno com a área de 5,08 m 2, sita no Gaveto da Rua Tristão Vaz Teixeira com a Rua D. Francisco de Almeida, na Freguesia de Vila Nova de Cacela, Concelho de Vila Real de Santo António, a área a desanexar descoberta do prédio urbano descrito na Conservatória do Registo Predial de Vila Real de Santo António sob o número 2069/ , inscrito na matriz predial urbana com o artigo número 3463, para integrar o Domínio Público Municipal para passeios e alargamento da via pública, com fundamento no teor da Informação da EMGTU, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

14 PEDIDO DE INFORMAÇÃO ACERCA DE EVENTUAL EXERCÍCIO DO DIREITO LEGAL DE PREFERÊNCIA REFERENTE A IMÓVEL SITO NA RUA CONSELHEIRO FREDERICO RAMIREZ Nº28 EM VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO - LUIS MANUEL CAMARADA RODRIGUES - SITE CASA PRONTA. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido da Câmara Municipal não exercer o direito de preferência na transacção do imóvel inscrito na matriz n.º 7147 na Conservatória do Registo Predial de Vila Real de Santo António, sito na Rua Conselheiro Frederico Ramirez, nº. 28, em Vila Real de Santo António, documento que constitui parte integrante da presente acta.

15 PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE O MUNICIPIO DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO E A ASSOCIAÇÂO FOOT 21. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta da Sra. Vereadora Maria da Conceição Cabrita, no sentido de ser aprovada a Minuta de Protocolo de Colaboração a celebrar entre o Município de Vila Real de Santo António e a Associação FOOT 21, para a realização do evento Copa Foot 21, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

16 RECTIFICAÇÃO DA FICHA DE APOIOS A CONCEDER DE ACORDO COM O CONTRATO- PROGRAMA CELEBRADO COM A ASSOCIAÇÃO GINÁSIO DE LETRAS PARA 2011 (PRORROGAÇÃO). = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta da Sra. Vereadora Maria da Conceição Cabrita, no sentido de ser rectificada a Ficha de Apoios a conceder relativamente ao Contrato Programa celebrado com a Associação Ginásio de Letras 2011 (prorrogação), documentos que constituem parte integrante da respectiva acta.

17 HASTA PUBLICA PARA A PROMOÇÃO DE ACTIVIDADES E ACÇÕES, DE NATUREZA CASUÍSTICA, RECREATIVA E CULTURAL A DESENVOLVER NA FRENTE MAR DA FREGUESIA DE MONTE GORDO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Vice Presidente, José Carlos Barros, no sentido de ser autorizada a adjudicação definitiva para as diversas classes de actividades previamente definidas, aos concorrentes, com fundamento no teor da Acta da Comissão de Arrematação, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

18 HASTA PUBLICA PARA CONCESSÃO DA EXPLORAÇÃO DE UM SNACK-BAR (BAR 1) NA ZONA RIBEIRINHA EM VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido de ser autorizada a concessão da exploração da estrutura, que funcionará como Bar 1 na Zona Ribeirinha em Vila Real de Santo António, sob forma de hasta pública, pelo prazo de 5 (cinco) anos, nos termos do Programa de Procedimento, aprovar a Comissão que acompanha o procedimento e dirigirá a praça e, a constituição da Comissão de Arrematação, ao abrigo da alínea f), do n.º 4, do artigo 64.º da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, com a redacção conferida pela Lei n.º 5-A de 2002, de 11 de Janeiro, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

19 HASTA PUBLICA PARA CONCESSÃO DA EXPLORAÇÃO DE UM SNACK-BAR (BAR 2) NA ZONA RIBEIRINHA EM VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido de ser autorizada a concessão da exploração da estrutura, que funcionará como Bar 2 na Zona Ribeirinha em Vila Real de Santo António, sob forma de hasta pública, pelo prazo de 5 (cinco) anos, nos termos do Programa de Procedimento, aprovar a Comissão que acompanha o procedimento e dirigirá a praça e, a constituição da Comissão de Arrematação, ao abrigo da alínea f), do n.º 4, do artigo 64.º da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, com a redacção conferida pela Lei n.º 5-A de 2002, de 11 de Janeiro, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

20 PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO DE ALBERTINA ENCARNAÇÃO CARMO DUARTE CAVÉM. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido de ser autorizado o pagamento da indemnização reclamada por Albertina Encarnação Carmo Duarte Cavém, no valor de 147,85, por se demonstrar haver responsabilidade civil extracontratual, no âmbito da Lei nº. 67/2007, de 31 de Dezembro, com fundamento no teor da Informação da Divisão Jurídica, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

21 PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO DE MARIA HELENA SEGURA VIEGAS RATIFICAÇÃO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido de ser ratificado o seu Despacho que autorizou o pagamento da indemnização reclamada por Maria Helena Segura Viegas, no qual foi determinado alterar o montante da indemnização deliberada na reunião da Câmara datada de 17 de Maio de 2011, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

22 ATRIBUIÇÃO DE SUBSÍDIO EXTRAORDINÁRIO À LA OFICINA DEL PROGRAMA MARTIANO DA REPUBLICA DE CUBA RATIFICAÇÃO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido de ser ratificado o seu Despacho que autorizou a atribuição de um subsídio extraordinário no valor de à La Oficina del Programa Martiano da República de Cuba, destinado a cobrir os custos inerentes à organização da Semana Cubana, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

23 PARQUE MUNICIPAL DE CAMPISMO DE MONTE GORDO - ISENÇÃO DE TAXAS - ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ALCOUTIM ( LAR E CENTRO DE DIA). = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Vereador João Rodrigues, no sentido de ser autorizada a aplicação de 100% de desconto à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoutim (Lar e Centro Dia) no Parque Municipal de Campismo de Monte Gordo, devendo os elementos que venham a beneficiar do desconto ter que apresentar prova que são utentes, funcionários, membros e motorista da referida Associação, documento que constitui parte integrante da presente acta.

24 PARQUE MUNICIPAL DE CAMPISMO DE MONTE GORDO ISENÇAO DE TAXAS PROJETO XKOLHA XKOLA. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Vereador João Rodrigues, no sentido de ser autorizada a entrada gratuita no Parque Municipal de Campismo de Monte Gordo, entre 19 a 25 de Junho do corrente ano, aos Utentes do referido Projecto, devendo os elementos que venham a beneficiar do desconto ter que apresentar prova que são membros, documento que constitui parte integrante da presente acta.

25 PROTOCOLO DE APOIO A FAMÍLIAS CARENCIADAS NA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS A CONCEDER PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VRSA LISTAGEM DE VALORES ATRIBUÍDOS RATIFICAÇÃO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta da Sra. Vereadora, Silvia Madeira, no sentido de serem ratificados os despachos onde foram autorizados a emissão de Vales referentes ao mês de Maio, de acordo com o nº. 3 do artigo 68º. da Lei nº. 169/99, de 18 de Setembro, com as respectivas alterações, documentos que constituem parte integrante da respectiva acta.

26 OBRAS MUNICIPAIS: - ESCOLA DE SANTO ANTÓNIO TRABALHOS A MENOS. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Presidente, no sentido de serem autorizados os trabalhos a menos no valor de 4.132,47, com fundamento no teor da Informação da Fiscalização, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

27 ISENÇÃO DAS TAXAS RESPEITANTES AOS PEDIDOS DE APRECIAÇÃO E EMISSÃO DE LICENÇA DE ESPECTÁCULO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO. = A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a Proposta do Sr. Vice-Presidente José Carlos Barros, no sentido de ser ratificado o seu Despacho, que autorizou a isenção das taxas relativas ao pedido de apreciação e emissão de Licença de Espectáculo na via publica, solicitado pelo Agrupamento de Escolas de Vila Real de Santo António, nos termos do disposto da alínea f) do artigo 8º. do Capítulo II do Regulamento Geral das Taxas Municipais, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

28 REGULAMENTOS INTERNOS DE EXPLORAÇÃO PARA OS PARQUES DE ESCATICONAMENTO CONCESSIONADOS EM MONTE GORDO E MANTA ROTA. - A Câmara tomou conhecimento dos Regulamentos Internos de Exploração (Anexo 1 e 2) para os Parques de Estacionamento de Monte Gordo e Manta Rota encontrando-se os mesmos em conformidade com as regras estabelecidas no caderno de encargos e no procedimento de hasta pública, documentos que constituem parte integrante da presente acta.

29 PERÍODO DE INTERVENÇÃO ABERTO AO PUBLICO. Registou-se a seguinte intervenção: O munícipe Manuel António Alexandre solicitou esclarecimentos sobre seu pedido de auxílio em virtude de ter perdido os aparelhos de pesca num incêndio em Setembro de 2010.

30 ACTA DA REUNIÃO: - A Câmara deliberou, por unanimidade dos membros presentes e ao abrigo do n.º 3 do artigo 92º. da Lei n.º. 169/99, de 18 de Setembro, depois de lida e achada conforme, aprovar em minuta a acta da presente reunião. ENCERRAMENTO DA REUNIÃO: - E nada mais havendo a tratar, foi pelo Senhor Vice- Presidente declarada encerrada a reunião, pelas horas. E de tudo para constar se lavrou a presente acta que está conforme a minuta aprovada no final da mesma e vai ser devidamente assinada. E eu, Chefe de Divisão de Actividades Económicas, a redigi, subscrevo e assino.

MINUTA DA ATA N.º 15/2013

MINUTA DA ATA N.º 15/2013 MINUTA DA ATA N.º 15/2013 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE JULHO DE 2013. Aos dois dias do mês de julho de 2013, em Vila Real

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 11/2012

MINUTA DA ATA N.º 11/2012 MINUTA DA ATA N.º 11/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 15 DE MAIO DE 2012. Aos quinze dias do mês de maio de 2012, em Vila Nova

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 5/2010

MINUTA DA ACTA n.º 5/2010 MINUTA DA ACTA n.º 5/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE MARÇO DE 2010. Aos dois dias do mês de Março de 2010, em Vila Real

Leia mais

Aos dezasseis dias do mês de Março de 2010, Vila Nova de Cacela, no edifício Sede da Junta de

Aos dezasseis dias do mês de Março de 2010, Vila Nova de Cacela, no edifício Sede da Junta de ACTA n.º 6/2010 Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE MARÇO DE 2010. Aos dezasseis dias do mês de Março de 2010, Vila Nova de Cacela, no edifício

Leia mais

MINUTA DA ACTA nº. 24/2010

MINUTA DA ACTA nº. 24/2010 MINUTA DA ACTA nº. 24/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE OUTUBRO DE 2010. Aos seis dias do mês de Outubro de 2010, em Vila

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 8/2013

MINUTA DA ATA N.º 8/2013 MINUTA DA ATA N.º 8/2013 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE ABRIL DE 2013. Aos dois dias do mês de abril de 2013, em Vila Real de

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 4/2010

MINUTA DA ACTA n.º 4/2010 MINUTA DA ACTA n.º 4/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 17 DE FEVEREIRO DE 2010. Aos dezassete dias do mês de Fevereiro de 2010,

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 13/2012

MINUTA DA ATA N.º 13/2012 MINUTA DA ATA N.º 13/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 19 DE JUNHO DE 2012. Aos dezanove dias do mês de junho de 2012, em Monte

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 27/2011

MINUTA DA ATA N.º 27/2011 MINUTA DA ATA N.º 27/2011 Minuta da Ata da reunião extraordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 12 DE DEZEMBRO DE 2012. Aos doze dias do mês de dezembro de 2012, em

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 10/2011

MINUTA DA ACTA n.º 10/2011 MINUTA DA ACTA n.º 10/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 3 DE MAIO DE 2011. Aos três dias do mês de Maio de 2011, em Vila Real

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 16/2010

MINUTA DA ACTA n.º 16/2010 MINUTA DA ACTA n.º 16/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 15 DE JUNHO DE 2010. Aos quinze do mês de Junho de 2010, em Monte Gordo,

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 22/2010

MINUTA DA ACTA n.º 22/2010 MINUTA DA ACTA n.º 22/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 7 DE SETEMBRO DE 2010. Aos sete dias do mês de Setembro de 2010, em Vila

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 14/2011

MINUTA DA ACTA n.º 14/2011 MINUTA DA ACTA n.º 14/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 21 DE JUNHO DE 2011. Aos vinte e um dias do mês de Junho de 2011, em Monte

Leia mais

ATA N.º 11/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 7 DE MAIO DE 2013.

ATA N.º 11/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 7 DE MAIO DE 2013. ATA N.º 11/2013 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 7 DE MAIO DE 2013. Aos sete dias do mês de maio de 2013, em Vila Real de Santo António, na Sala

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 1/2011

MINUTA DA ACTA n.º 1/2011 MINUTA DA ACTA n.º 1/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 4 DE JANEIRO DE 2011. Aos quatro dias do mês de Janeiro de 2011, em Vila

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 10/2012

MINUTA DA ATA N.º 10/2012 MINUTA DA ATA N.º 10/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE MAIO DE 2012. Aos dois dias do mês de maio de 2012, em Vila Real de

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 3/2010

MINUTA DA ACTA n.º 3/2010 MINUTA DA ACTA n.º 3/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE FEVEREIRO DE 2010. Aos dois dias do mês de Fevereiro de 2010, em Vila

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 15/2012

MINUTA DA ATA N.º 15/2012 MINUTA DA ATA N.º 15/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 3 DE JULHO DE 2012. Aos três dias do mês de julho de 2012, em Vila Real

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 26/2012

MINUTA DA ATA N.º 26/2012 MINUTA DA ATA N.º 26/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 4 DE DEZEMBRO DE 2012. Aos quatro dias do mês de dezembro de 2012, em Vila

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 3/2011

MINUTA DA ACTA n.º 3/2011 MINUTA DA ACTA n.º 3/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 1 DE FEVEREIRO DE 2011. Ao primeiro dia do mês de Fevereiro de 2011, em

Leia mais

ATA N.º 23/2012. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de. Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE OUTUBRO DE 2012.

ATA N.º 23/2012. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de. Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE OUTUBRO DE 2012. ATA N.º 23/2012 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE OUTUBRO DE 2012. Aos dezasseis dias do mês de outubro de 2012, em Monte Gordo, no edifício

Leia mais

MINUTA DA ATA Nº. 2/2013

MINUTA DA ATA Nº. 2/2013 MINUTA DA ATA Nº. 2/2013 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 15 DE JANEIRO DE 2013. Aos quinze dias do mês de janeiro de 2013, em Vila

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 4/2011

MINUTA DA ACTA n.º 4/2011 MINUTA DA ACTA n.º 4/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 15 DE FEVEREIRO DE 2011. Aos quinze dias do mês de Fevereiro de 2011, em

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 25/2012

MINUTA DA ATA N.º 25/2012 MINUTA DA ATA N.º 25/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 20 DE NOVEMBRO DE 2012. Aos vinte dias do mês de novembro de 2012, em Vila

Leia mais

Pombal da Casa da Câmara de Vila Real de Santo António, encontrando-se presente o

Pombal da Casa da Câmara de Vila Real de Santo António, encontrando-se presente o ATA N.º 20/2013 Ata da reunião extraordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 9 DE SETEMBRO DE 2013. Aos nove dias do mês de setembro de 2013, em Vila Real de Santo

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 19/2011

MINUTA DA ACTA n.º 19/2011 MINUTA DA ACTA n.º 19/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE AGOSTO DE 2011. Aos dezasseis dias do mês de Agosto de 2011, em

Leia mais

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012 DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012 BALANCETE - Foi presente o Mapa Resumo Diário da Tesouraria do dia 2 de Julho, apresentando um saldo de 2.830.803,74 (dois milhões oitocentos e trinta

Leia mais

ATA Nº. 18/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 20 DE AGOSTO DE 2013.

ATA Nº. 18/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 20 DE AGOSTO DE 2013. ATA Nº. 18/2013 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 20 DE AGOSTO DE 2013. Aos vinte dias do mês de agosto de 2013, em Monte Gordo, no edifício sede

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 8/2010

MINUTA DA ACTA n.º 8/2010 MINUTA DA ACTA n.º 8/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE ABRIL DE 2010. Aos seis dias do mês de Abril de 2010, em Vila Real

Leia mais

ATA N.º 13/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 4 DE JUNHO DE 2013.

ATA N.º 13/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 4 DE JUNHO DE 2013. ATA N.º 13/2013 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 4 DE JUNHO DE 2013. Aos quatro dias do mês de junho de 2013, em Vila Real de Santo António,

Leia mais

MINUTA DA ACTA nº. 18/2010

MINUTA DA ACTA nº. 18/2010 MINUTA DA ACTA nº. 18/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 20 DE JULHO DE 2010. Aos vinte dias do mês de Julho de 2010, em Vila Real

Leia mais

MINUTA DA ACTA nº. 12/2010

MINUTA DA ACTA nº. 12/2010 MINUTA DA ACTA nº. 12/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 4 DE MAIO DE 2010. Aos quatro dias do mês de Maio de 2010, em Vila Real

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 16/2011

MINUTA DA ACTA n.º 16/2011 MINUTA DA ACTA n.º 16/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 5 DE JULHO DE 2011. Aos cinco dias do mês de Julho de 2011, em Vila Real

Leia mais

Aos seis dias do mês de março de 2012, em Vila Real de Santo António, na Sala de Atos da Casa

Aos seis dias do mês de março de 2012, em Vila Real de Santo António, na Sala de Atos da Casa ATA n.º 5/2012 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE MARÇO DE 2012. Aos seis dias do mês de março de 2012, em Vila Real de Santo António, na

Leia mais

ATA Nº. 12/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 21 DE MAIO DE 2013.

ATA Nº. 12/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 21 DE MAIO DE 2013. ATA Nº. 12/2013 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 21 DE MAIO DE 2013. Aos vinte e um dias do mês de maio de 2013, em Vila Nova de Cacela, no edifício

Leia mais

ATA N.º 17/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE AGOSTO DE 2013.

ATA N.º 17/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE AGOSTO DE 2013. ATA N.º 17/2013 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE AGOSTO DE 2013. Aos seis dias do mês de agosto de 2013, em Vila Real de Santo António,

Leia mais

Aos cinco dias do mês de junho de 2012, em Vila Real de Santo António, na Sala de Atos da Casa

Aos cinco dias do mês de junho de 2012, em Vila Real de Santo António, na Sala de Atos da Casa ATA N.º 12/2012 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 5 DE JUNHO DE 2012. Aos cinco dias do mês de junho de 2012, em Vila Real de Santo António, na

Leia mais

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 6 DE DEZEMBRO DE 2012

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 6 DE DEZEMBRO DE 2012 DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 6 DE DEZEMBRO DE 2012 BALANCETE Foi presente o Mapa Resumo Diário da Tesouraria do dia 5 de Dezembro de 2011, apresentando um saldo de 2.617.368,13 (dois milhões seiscentos

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 7/2011

MINUTA DA ACTA n.º 7/2011 MINUTA DA ACTA n.º 7/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 5 DE ABRIL DE 2011. Aos cinco dias do mês de Abril de 2011, em Vila Real

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 21/2007 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 12 de Dezembro de 2007 --------- Aos doze dias do mês de Dezembro de dois mil e sete, nesta

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 18/2011

MINUTA DA ACTA n.º 18/2011 MINUTA DA ACTA n.º 18/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE AGOSTO DE 2011. Aos dois dias do mês de Agosto de 2011, em Vila Real

Leia mais

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 7 DE AGOSTO DE 2012

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 7 DE AGOSTO DE 2012 DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 7 DE AGOSTO DE 2012 BALANCETE- Foi presente o Mapa Resumo Diário da Tesouraria do dia 30 de Abril de 2012, apresentando um saldo de 2.036.498,39 (dois milhões trinta e

Leia mais

ATA DA REU$IÃO DA CÂMARA MU$ICIPAL DE TRA$COSO REALIZADA EM 27 DE JULHO DE

ATA DA REU$IÃO DA CÂMARA MU$ICIPAL DE TRA$COSO REALIZADA EM 27 DE JULHO DE ATA DA REU$IÃO DA CÂMARA MU$ICIPAL DE TRA$COSO REALIZADA EM 27 DE JULHO DE 2016. ----------------------- *A1* Aos 27 dias do mês de julho do ano de 2016, nesta cidade de Trancoso e sala das sessões dos

Leia mais

ATA N.º 6/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 5 DE MARÇO DE 2012.

ATA N.º 6/2013. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal. de Vila Real de Santo António, realizada no dia 5 DE MARÇO DE 2012. ATA N.º 6/2013 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 5 DE MARÇO DE 2012. Aos cinco dias do mês de março de 2013, em Vila Real de Santo António, na

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 22

CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 22 DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 22 DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 28/10/2008 (Contém folhas) Estiveram presentes os seguintes membros: Presidente: José Alberto Pacheco Brito Dias (PSD) Vice-Presidente:

Leia mais

- ACTA N.º 24/2011 -

- ACTA N.º 24/2011 - - ACTA N.º 24/2011 - ---------- Aos trinta dias do mês de Novembro do ano de dois mil e onze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

reunião extraordinária a que se refere o artigo 41.º da Lei n.º 75/2013, de doze de

reunião extraordinária a que se refere o artigo 41.º da Lei n.º 75/2013, de doze de ATA N.º 24/2013 Ata da reunião extraordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 7 DE NOVEMBRO DE 2013. Aos sete dias do mês de novembro de 2013, em Vila Real de Santo

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 9/2018 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 9/2018 - - ATA N.º 9/2018 - ---------- Aos vinte e quatro dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 19/2013 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 19/2013 - - ATA N.º 19/2013 - ---------- Aos dezoito dias do mês de Setembro do ano de dois mil e treze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

- ACTA N.º 27/2009 -

- ACTA N.º 27/2009 - - ACTA N.º 27/2009 - ---------- Aos trinta dias do mês de Dezembro do ano de dois mil e nove, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 24/2016 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 24/2016 - - ATA N.º 24/2016 - ---------- Aos nove dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezasseis, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 09/2011 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 27 de Abril de 2011 ---------- Aos vinte e sete dias do mês de Abril de dois mil e onze,

Leia mais

- ACTA N.º 14/2011 -

- ACTA N.º 14/2011 - - ACTA N.º 14/2011 - ---------- Aos treze dias do mês de Julho do ano de dois mil e onze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel, tendo

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 24/2017 Reunião de 05/12/2017

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 24/2017 Reunião de 05/12/2017 Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA CINCO DE DEZEMBRO DO ANO DE DOIS MIL E DEZASSETE. ------- No dia cinco de dezembro do ano dois mil e dezassete,

Leia mais

RESUMO DA ACTA Nº 12/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 23 DE MAIO DE 2011

RESUMO DA ACTA Nº 12/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 23 DE MAIO DE 2011 RESUMO DA ACTA Nº 12/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 23 DE MAIO DE 2011 ------ PRESENÇAS ----------------------------------------------------------------------------------------------------- ------ Presidência

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA. --- DATA DA REUNIÃO: Oito de maio de dois mil e doze

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA. --- DATA DA REUNIÃO: Oito de maio de dois mil e doze REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA AT A N º 13/2012 - M AI O --- DATA DA REUNIÃO: Oito de maio de dois mil e doze. ----------------------------------- --- LOCAL DA REUNIÃO: Sala

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE FERREIRA DO ZÊZERE ACTA Nº 11/2008

CÂMARA MUNICIPAL DE FERREIRA DO ZÊZERE ACTA Nº 11/2008 ACTA Nº 11/2008 --------Aos vinte e nove dias do mês de Maio do ano de dois mil e oito, nesta Vila de Ferreira do Zêzere, no Edifício dos Paços do Concelho e sala de reuniões, realizou-se a reunião pública

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 21/2011

MINUTA DA ACTA n.º 21/2011 MINUTA DA ACTA n.º 21/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 20 DE SETEMBRO DE 2011. Aos vinte dias do mês de Setembro de 2011, em

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ATA N.º 3/2013 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 13 de fevereiro de 2013 ---------- Aos treze dias do mês de fevereiro de dois mil e treze,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE FERREIRA DO ZÊZERE ACTA Nº 56/2007

CÂMARA MUNICIPAL DE FERREIRA DO ZÊZERE ACTA Nº 56/2007 ACTA Nº 56/2007 --------Aos vinte e sete dias do mês de Dezembro do ano de dois mil e sete, nesta Vila de Ferreira do Zêzere, no Edifício dos Paços do Concelho e sala de reuniões, realizou-se a reunião

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 25/2015 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 25/2015 - - ATA N.º 25/2015 - ---------- Aos nove dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE

Leia mais

ATA N.º 9/2013 MUNICÍPIO DE MIRA CÂMARA MUNICIPAL

ATA N.º 9/2013 MUNICÍPIO DE MIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 9/2013 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA DE MIRA, REALIZADA NO DIA 09 DE MAIO DE 2013: ------------------------------------------- ----- Aos nove dias do mês de maio do ano de dois mil e treze, nesta

Leia mais

PERÍODO DA ORDEM DO DIA

PERÍODO DA ORDEM DO DIA ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE E UM DE SETEMBRO DO ANO DOIS MIL E NOVE. PERÍODO DA ORDEM DO DIA 1. APROVAÇÃO DAS ACTAS DAS REUNIÕES EXTRAORDINÁRIAS DE 20 DE JULHO E 31

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 09/2015 Reunião de 05/05/2015 ORDEM DO DIA

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 09/2015 Reunião de 05/05/2015 ORDEM DO DIA Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA CINCO DE MAIO DO ANO DE DOIS MIL E QUINZE. ------- No dia cinco de maio do ano dois mil e quinze, nesta Vila de

Leia mais

Município de Santarém

Município de Santarém Município de Santarém CÂMARA MUNICIPAL Minuta da Ata nº 24 Data da Reunião Ordinária 26-10-2015 Início da Reunião 15:30 horas Termo da Reunião 19:25 horas Membros da Câmara Municipal que compareceram à

Leia mais

ORDEM DO DIA Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas

ORDEM DO DIA Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A DEZASSEIS

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 24/2011

MINUTA DA ACTA n.º 24/2011 MINUTA DA ACTA n.º 24/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE NOVEMBRO DE 2011. Aos dois dias do mês de Novembro de 2011, em Vila

Leia mais

ACTA Nº 6/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 04 DE MARÇO DE 2011

ACTA Nº 6/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 04 DE MARÇO DE 2011 ACTA Nº 6/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 04 DE MARÇO DE 2011 ------ Aos quatro dias do mês de Março do ano de dois mil e onze, no Edifício dos Paços do Município, Provisórios, sito na

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PENEDONO

CÂMARA MUNICIPAL DE PENEDONO ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA REALIZADA EM DOIS DE AGOSTO DE DOIS MIL E DEZ ---------------Aos dois dias do mês de Agosto de dois mil e dez reuniu ordinariamente, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do

Leia mais

MUNICÍPIO DE FERREIRA DO ALENTEJO. Câmara Municipal

MUNICÍPIO DE FERREIRA DO ALENTEJO. Câmara Municipal MUNICÍPIO DE FERREIRA DO ALENTEJO Câmara Municipal Acta nº1/20 /2010 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 6 DE JANEIRO DE 2010 * Presenças : - Presidente Aníbal Sousa Reis Coelho da Costa Vereadores - Nuno Filipe Paiva

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2008/10/07 N.º 23/08 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2008/10/07 N.º 23/08 Fls. Aos sete dias do mês de Outubro do ano de dois mil e oito, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho, sob a Presidência do Sr. Dr. Albertino Teixeira Mota e Silva, Presidente da

Leia mais

RESUMO DA ACTA Nº 06/ HORA DE ABERTURA

RESUMO DA ACTA Nº 06/ HORA DE ABERTURA RESUMO DA ACTA Nº 06/2010 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 15 DE MARÇO DE 2010 ------ PRESENÇAS --- ------ Presidência da reunião: -------------------- -------Dr. João Nuno Ferreira Gonçalves de Azevedo.---- ------

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ATA N.º 9/2013 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 08 de maio de 2013 ---------- Aos oito dias do mês de maio de dois mil e treze, nesta Vila

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA -------------------------------------------------------------------- MUNICIPAL REALIZADA A CINCO

Leia mais

ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA Aos vinte nove dias do mês de Junho do ano de dois mil e dezasseis, na

ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA Aos vinte nove dias do mês de Junho do ano de dois mil e dezasseis, na Acta n.º 14 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA VINTE NOVE DE JUNHO DE DOIS MIL E DEZASSEIS. -------------------------------- ------- Aos vinte nove dias do mês de Junho do ano de dois mil e dezasseis,

Leia mais

----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 06 DE FEVEREIRO DO ANO 2009:

----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 06 DE FEVEREIRO DO ANO 2009: ACTA Nº 3/2009 ----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 06 DE FEVEREIRO DO ANO 2009:--------------------------------------------------------------- ----- Aos 06 dias do mês de Fevereiro

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2011/10/03 N.º 22/11 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2011/10/03 N.º 22/11 Fls. Aos três dias do mês de Outubro do ano de dois mil e onze, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho, sob a Presidência do Sr. Dr. Joaquim Monteiro da Mota e Silva, Presidente da

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 07/2010 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 24 de Março de 2010 ---------- Aos vinte e quatro dias do mês de Março de dois mil e Dez,

Leia mais

RESUMO DA ATA Nº 27/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 07 DE NOVEMBRO DE 2016

RESUMO DA ATA Nº 27/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 07 DE NOVEMBRO DE 2016 RESUMO DA ATA Nº 27/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 07 DE NOVEMBRO DE 2016 ------ Em cumprimento do disposto nos n.ºs. 1 e 2, do art.º 56.º, do anexo I, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que estabelece

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 09

CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 09 DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 17/04/2002 (Contém folhas) Estiveram presentes os seguintes membros: Presidente: Hermano Manuel Gonçalves Nunes de Almeida (PSD)

Leia mais

17 AGOSTO A T A Nº 18/2011 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011.

17 AGOSTO A T A Nº 18/2011 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011. ---------------- - - - Aos dezassete dias do mês de Agosto do ano dois mil e onze, nesta cidade de Valença

Leia mais

Município de Santarém

Município de Santarém Município de Santarém CÂMARA MUNICIPAL Minuta da Ata nº 1 Data da Reunião Ordinária 08-01-2018 Início da Reunião 15:10 horas Termo da Reunião 17:00 horas Membros da Câmara Municipal que compareceram à

Leia mais

ATA N.º 17/2016. Ata da Reunião Ordinária de 26/09/2016 Página 1 de 5

ATA N.º 17/2016. Ata da Reunião Ordinária de 26/09/2016 Página 1 de 5 ATA N.º 17/2016 ----- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE VINTE E SEIS DE SETEMBRO DE DOIS MIL E DEZASSEIS. ------------------------------------------------- ----- Aos vinte e seis dias

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2011/10/31 Nº 25/11 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2011/10/31 Nº 25/11 Fls. Aos trinta e um dias do mês de Outubro do ano de dois mil e onze, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho, sob a Presidência do Sr. Dr. Joaquim Monteiro da Mota e Silva, Presidente

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 9/ A reunião foi secretariada pela Técnica Superior, Mónica Góis Figueira.

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 9/ A reunião foi secretariada pela Técnica Superior, Mónica Góis Figueira. - ATA N.º 9/2015 - ---------- Aos vinte e nove dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA ACTA Nº 9/2006 - ABRIL --- DATA DA REUNIÃO: Vinte e um de Abril de dois mil e seis. ------------------------- --- LOCAL DA REUNIÃO: Sala das

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE FERREIRA DO ZÊZERE ACTA Nº 13/2009

CÂMARA MUNICIPAL DE FERREIRA DO ZÊZERE ACTA Nº 13/2009 ACTA Nº 13/2009 -------- Aos nove dias do mês de Junho do ano de dois mil e nove, nesta Vila de Ferreira do Zêzere, no Edifício dos Paços do Concelho e sala de reuniões, realizouse a reunião pública ordinária

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2007/05/15 Nº 12/07 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2007/05/15 Nº 12/07 Fls. Aos quinze dias do mês de Maio de dois mil e sete, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho, sob a Presidência do Sr. Eng.º Inácio Da Cunha Gonçalves Da Silva, e com a presença

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 09/2007 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 09 de Maio de 2007 --------- Aos nove dias do mês de Maio de dois mil e sete, nesta Vila

Leia mais

ATA N.º 17/ Aos vinte e oito dias do mês de agosto do ano de dois mil e treze, pelas dez

ATA N.º 17/ Aos vinte e oito dias do mês de agosto do ano de dois mil e treze, pelas dez ATA N.º 17/2013 --- Aos vinte e oito dias do mês de agosto do ano de dois mil e treze, pelas dez horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, reuniu o Executivo Municipal para proceder à reunião ordinária,

Leia mais

MUNICÍPIO DE MIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE MIRA CÂMARA MUNICIPAL ACTA N.º 10/2009 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA DE MIRA, REALIZADA NO DIA 28 DE MAIO DE 2009: ------------------------------------------ -----Aos vinte e oito dias do mês de Maio do ano de dois mil e nove,

Leia mais

Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em onze de setembro de dois mil e treze Ata º20

Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em onze de setembro de dois mil e treze Ata º20 FL 93 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em onze de setembro de dois mil e treze Ata º20 A os onze dias do mês de setembro de dois mil e treze,

Leia mais

RESUMO DA ATA Nº 08/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 08 DE ABRIL DE 2013

RESUMO DA ATA Nº 08/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 08 DE ABRIL DE 2013 RESUMO DA ATA Nº 08/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 08 DE ABRIL DE 2013 ------ PRESENÇAS ----------------------------------------------------------------------------------------------------- ------ Presidência

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 23/2017 Reunião de 21/11/2017

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 23/2017 Reunião de 21/11/2017 Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA VINTE E UM DE NOVEMBRO DO ANO DE DOIS MIL E DEZASSETE. ------- No dia vinte e um de novembro do ano dois mil e

Leia mais

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/ DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas)

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/ DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas) MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/2017 10 DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas) Estiveram presentes os seguintes membros: Vereador: Tiago

Leia mais

----- ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 16 DE AGOSTO DO ANO DE

----- ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 16 DE AGOSTO DO ANO DE ACTA Nº 18/2010 ----- ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 16 DE AGOSTO DO ANO DE 2010.------------------------------------------------------- ----- Aos 16 dias do mês de Agosto do

Leia mais

PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA:

PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA: ACTA Nº 09/08 30-04-08 Aos trinta dias do mês de Abril de dois mil e oito, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Cuba, sob a presidência do Senhor Presidente, Francisco António Orelha, realizou-se

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2008/04/15 N.º 09/08 Fls. 43

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2008/04/15 N.º 09/08 Fls. 43 Aos quinze dias do mês de Abril do ano de dois mil e oito, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho, sob a Presidência do Sr. Dr. Albertino Teixeira Mota e Silva, Presidente da

Leia mais

- ACTA N.º 12/2011 -

- ACTA N.º 12/2011 - - ACTA N.º 12/2011 - ---------- Aos dezasseis dias do mês de Junho do ano de dois mil e onze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais