OS ACESSÓRIOS CITROËN DS4

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "OS ACESSÓRIOS CITROËN DS4"

Transcrição

1 OS ACESSÓRIOS CITROËN DS4

2 ESTILO 04 CONFORTO 06 SEGURANÇA 08 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 10 PROTECÇÃO 14 MULTIMÉDIA 18

3 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave que inspiram também a gama de acessórios da marca. Uma gama especialmente concebida para lhe garantir fiabilidade e segurança. Equipamentos que primam pela inovação e desempenho e que o convidam a libertar a sua criatividade para imaginar o CITROËN DS4 dos seus sonhos. Um modelo criado à sua imagem, que lhe proporciona tranquilidade e que o guia. Um CITROËN DS4 que se adaptará à maioria das suas necessidades, de acordo com os seus desejos.

4 04 ESTILO UMA QUESTÃO DE ESTILO Os nossos clientes são únicos e o seu CITROËN DS4 também o é. Com os acessórios e equipamentos CITROËN, poderá conceber um modelo à sua imagem. Quer sejam criativos ou clássicos, eles irão reflectir a sua personalidade em toda a linha. Protecções de retrovisores cromado cristal Ref.: 9425.E3 Spoiler dianteiro Ref.: 9400.JW

5 JANTES Combinar segurança e estética. Embora pareça uma equação complicada, a CITROËN resolve-a com toda a simplicidade, com a sua gama de jantes em liga leve. Submetidas a rigorosos testes, estas jantes oferecem todas as garantias regulamentares e mecânicas. As suas linhas dinâmicas, concebidas pelos estilistas da CITROËN, imprimem uma verdadeira personalidade ao seu CITROËN DS4. Jante CANBERRA (1) Jante BRISBANE (1) em preto brilhante, polida em liga leve 17 polegadas Ref.: 9406.E2 em branco gelo, polida em liga leve 18 polegadas Ref.: 9406.G6 Jante DARWIN (1) em liga leve 16 polegadas Kit de 4 jantes Ref.: Jante HOBART (1) em liga leve 17 polegadas Ref.: 9406.K4 (1) Fornecida sem parafusos nem tampão.

6 06 CONFORTO ATITUDE ZEN O seu CITROËN DS4 é uma fonte essencial de bem-estar. O bem-estar de conduzir com toda a tranquilidade, de sentir a ergonomia dos acessórios concebidos para si. Módulo isotérmico (1) 15 litros - Ref.: litros - Ref.: litros - Ref.: (1) Acessórios de demonstração não fornecidos.

7 Deflectores (Chuventos) Ref.: 9421.C2 CORTINAS Para conforto dos seus passageiros, porque não instalar cortinas no seu automóvel? Concebidas com a forma exacta dos vidros, estes acessórios sob medida conjugam três vantagens: evitam os excessos de luminosidade, amenizam a temperatura interior, proporcionando uma sombra agradável, e protegem dos olhares indiscretos. Cortinas do óculo traseiro Ref.: 9459.J1 Cabide no encosto de cabeça Ref.: Cortinas laterais Ref.: 9459.H9

8 08 SEGURANÇA MAIOR PROTECÇÃO A sua segurança é o mais importante. Concebidos para lhe proporcionar confiança e tranquilidade, os equipamentos CITROËN garantem a sua protecção e a dos seus passageiros, em todos os trajectos. Desde o alarme à ajuda ao estacionamento, as tecnologias mais avançadas conjugam-se para cuidar de si. Kit de segurança Ref.: Capas antiderrapantes Consulte o seu Ponto de Venda. Correntes de neve Consulte o seu Ponto de Venda. Anti-roubo das rodas em alumínio Ref.: 9607.R5

9 Alarme anti-intrusão Ref.: 9471.R1 Cadeira de criança Fair Grupos Isofix 3 pontos Ref.: Consulte o seu Ponto de Venda. Grelha de separação Ref.: Sistema de detecção e recuperação de veículos roubados (1) Ref.: (1) Disponível no 2º semestre de AJUDA AO ESTACIONAMENTO Para facilitar as suas manobras, a CITROËN propõe o seu sistema de ajuda ao estacionamento. Um sinal acústico avisa-o da presença de obstáculos, tornando o estacionamento extremamente simples. Sensores de estacionamento Dianteiros - Ref.: Traseiros - Ref.:

10 10 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE SENTIDO PRÁTICO Barras de tejadilho transversais (1) Ref.: 9416.G4 Porque as suas necessidades e as da sua família podem evoluir, o seu CITROËN DS4 pode ser adaptado ao seu gosto. A sua vasta gama de acessórios funcionais e ergonómicos facilita o transporte das bagagens, esquis ou bicicletas.

11 Porta-esquis/snowboard sobre barras de tejadilho (1) 4 pares - Ref.: pares - Ref.: BAGAGEIRAS DE TEJADILHO Malas, sacos, acessórios de todos os tipos as bagageiras de tejadilho permitem-lhe transportar o que desejar, em todos os trajectos. O seu design moderno e aerodinâmico, associado a uma grande resistência aos choques e às intempéries, proporciona funcionalidade e segurança. Fáceis de manusear, fixar e arrumar, são ideais para quem gosta de viajar. Leve consigo tudo o que precisar, nas melhores condições possíveis Bagageira flexível de tejadilho sobre barras de tejadilho Curta: 340 litros - Ref : 9459.K1 Longa: 300 litros - Ref.: 9459.K2 Porta-bicicletas sobre barras de tejadilho (1) Alumínio - Ref.: Aço - Ref.: Bagageira de tejadilho sobre barras de tejadilho Curta: 280 litros - Ref : 9459.J2 340 litros - Ref.: 9459.J3 Semi-longa: 380 litros - Ref.: 9459.J6 Longa: 370 litros - Ref.: 9459.J4 430 litros - Ref.: 9459.J5 (1) Acessórios de demonstração não fornecidos.

12 12 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE Gancho de reboque com rótula RDSO (1) Ref CN Consulte o seu Ponto de Venda. Gancho de reboque com rótula em pescoço de cisne (1) Ref.: 9427.CL Consulte o seu Ponto de Venda. (1) A completar, consoante o veículo rebocado, com cablagem eléctrica.

13 PORTA-BICICLETAS NO GANCHO DE REBOQUE O porta-bicicletas no gancho de reboque proporciona segurança, qualidade e funcionalidade. Adapta-se à maioria dos formatos de quadros pequenos ou grandes. Tão fácil de fixar como de retirar, fará as delícias dos mais apressados. A partir de agora, como será possível resistir à tentação de uma escapadela a dois? Porta-bicicletas no gancho de reboque (2) 2 bicicletas - Ref.: bicicletas - Ref.: bicicletas - Ref.: 9416.F6 Rede de bagageira (2) Ref.: 7568.HN Porta-bicicletas no gancho de reboque (plataforma) (2) 3 bicicletas - Ref.: Divisórias de bagageira (2) Ref.: 9414.EE A completar com um tapete de bagageira Ref.: 9464.HG (2) Acessórios de demonstração não fornecidos.

14 14 PROTECÇÃO SINAIS INTERIORES DE REQUINTE Compacto, sensual, distinto, o seu CITROËN DS4 seduz ao primeiro olhar. Os equipamentos de protecção CITROËN, interiores e exteriores, permitem conservar-lhe a beleza inicial. Capas de bancos Premium Nîmes (1) Tecido tipo Corrente e Trama Ref.: 9429.NA Capas de bancos Classic Reims (1) Tecido tipo Corrente e Trama Ref.: 9429.LZ (1) Capas de montagem rápida, compatíveis com os airbags.

15 TAPETES Concebidos para resistir ao desgaste e à sujidade, os tapetes CITROËN adaptam-se na perfeição às especificidades do seu automóvel. Fáceis de utilizar, são sólidos e resistentes. Além da sua excelente aderência proporcionar ainda maior segurança para o condutor, apresentam um design inovador e criativo. Tapete em veludo Premium (2) Ref.: Tapete em alcatifa (2) Ref.: 9464.FJ Tapete em forma (2) Ref.: 9464.FL Tapete em borracha (2) Ref.: 9464.FQ (2) Por razões de segurança, a sobreposição de tapetes é absolutamente interdita. Para a correcta utilização dos tapetes e antes de qualquer compra, consulte o seu Ponto de Venda.

16 16 PROTECÇÃO Tabuleiro de bagageira (1) Ref.: 9424.H3 (1) Não compatível com a opção de sistema Hi-Fi. Tapete de bagageira reversível (1) Face alcatifa/face borracha Ref.: 9464.HG

17 Palas pára-lamas Dianteiras - Ref.: Traseiras - Ref.: Protector de entrada de bagageira Ref.: 9614.S8 Capa de protecção exterior Ref.: Frisos de protecção translúcidos Ref.: 9424.K5

18 18 MULTIMÉDIA INOVAÇÃO O seu CITROËN DS4 é muito mais do que um simples automóvel. Os seus equipamentos multimédia, integrando as tecnologias mais avançadas, permitem-lhe entrar numa nova dimensão de bem-estar e prazer. Conduzir transforma-se numa experiência mais agradável e tranquila. Pack de vídeo de 2 ecrãs Ref.: 9702.JC Módulo Hi-Fi (1) Ref.: 9711.GG (1) Não compatível com a opção de sistema Hi-Fi.

19 CITROËN WiFI ON BOARD Sistema portátil de ajuda à navegação Consulte o seu Ponto de Venda. Sistema Garmin Sistema TomTom Com a caixa WiFi, o mundo está ao alcance de um clique para todos os seus passageiros. É possível utilizar em simultâneo computadores portáteis, consolas de jogos e leitores multimédia. , sites favoritos, jogos em rede... entretenimento para todos os gostos. Vendida sem assinatura, a caixa WiFi funciona com um cartão SIM 3G/3.5G específico de Internet, que deverá subscrever junto do operador à sua escolha. Kit mãos-livres bluetooth portátil Consulte o seu Ponto de Venda. Caixa WiFi Ref.: 9702.GV Consulte o seu Ponto de Venda. Kit mãos-livres bluetooth fixo Consulte o seu Ponto de Venda. Avisador de radar fixo Consulte o seu Ponto de Venda. AUTOMÓVEIS CITROËN, S.A. Sede: Rua Vasco da Gama, , Portela, Loures - Capital Social: Euros - Matrícula nº na C.R.C. de Loures - Contribuinte nº Os produtos são apresentados sob reserva de disponibilidade de stocks, eventual interrupção de fornecimento pelos fabricantes ou modificações técnicas. As fotos apresentadas neste catálogo não são contratuais.

20 DIRECÇÃO DE SERVIÇOS E PEÇAS ABRIL

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5 OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5 ÍNDICE ESTILO 04 CONFORTO 10 SEGURANÇA 12 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 16 PROTECÇÃO 20 MULTIMÉDIA 24 02 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo.

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN C8

OS ACESSÓRIOS CITROËN C8 OS ACESSÓRIOS CITROËN C8 ESTILO 04 CONFORTO 06 SEGURANÇA 08 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 10 PROTECÇÃO 12 MULTIMÉDIA 14 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN BERLINGO E NEMO

OS ACESSÓRIOS CITROËN BERLINGO E NEMO OS ACESSÓRIOS CITROËN BERLINGO E NEMO SEGURANÇA 04 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 06 PROTECÇÃO 08 MULTIMÉDIA 10 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN JUMPY E JUMPER

OS ACESSÓRIOS CITROËN JUMPY E JUMPER OS ACESSÓRIOS CITROËN JUMPY E JUMPER SEGURANÇA 04 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 06 PROTECÇÃO 08 MULTIMÉDIA 10 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN C4 PICASSO E GRAND C4 PICASSO

OS ACESSÓRIOS CITROËN C4 PICASSO E GRAND C4 PICASSO OS ACESSÓRIOS CITROËN C4 PICASSO E GRAND C4 PICASSO ESTILO 04 CONFORTO 06 SEGURANÇA 08 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 10 PROTECÇÃO 12 MULTIMÉDIA 14 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade,

Leia mais

OS ACESSÓRIOS NOVO CITROËN C4

OS ACESSÓRIOS NOVO CITROËN C4 OS ACESSÓRIOS NOVO CITROËN C4 ESTILO 04 CONFORTO 06 SEGURANÇA 08 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 10 PROTECÇÃO 14 MULTIMÉDIA 18 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três

Leia mais

RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS

RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA ACESSÓRIOS I RENAULT CAPTUR DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade Permite uma utilização mais prática e duradoura

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN NEMO

OS ACESSÓRIOS CITROËN NEMO OS ACESSÓRIOS CITROËN NEMO SEGURANÇA 04 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 06 PROTECÇÃO 08 MULTIMÉDIA 10 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave que inspiram

Leia mais

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice!

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! Novo Dacia Duster Gama de acessórios GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! 2 ÍNDICE I NOVO DACIA DUSTER

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO RENAULT TWINGO DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade. Permite uma utilização mais

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS3

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS3 OS ACESSÓRIOS CITROËN DS3 ESTILO 04 CONFORTO 10 SEGURANÇA 12 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 14 PROTECÇÃO 16 MULTIMÉDIA 18 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três

Leia mais

Um toque de elegância na cidade

Um toque de elegância na cidade ACESSÓRIOS DESIGN Um toque de elegância na cidade Mostre que é um verdadeiro citadino. Torne-o real com o seu Kia Rio e desafie a sua personalidade cosmopolita. A vasta gama de acessórios originais poderá

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN C1

OS ACESSÓRIOS CITROËN C1 OS ACESSÓRIOS CITROËN C1 ESTILO 04 CONFORTO 10 SEGURANÇA 12 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 14 PROTECÇÃO 16 MULTIMÉDIA 18 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave

Leia mais

Acessórios PEUGEOT 3008 e 3008 HYbrid4

Acessórios PEUGEOT 3008 e 3008 HYbrid4 Acessórios PEUGEOT 3008 e 3008 HYbrid4 ESTILO Reforce o aerodinamismo e a originalidade do«crossover» PEUGEOT 3008, pelos respetivos acessórios que evidenciam o seu carácter único e inovador. Um estilo

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN C5

OS ACESSÓRIOS CITROËN C5 OS ACESSÓRIOS CITROËN C5 ESTILO 04 CONFORTO 06 SEGURANÇA 08 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 10 PROTECÇÃO 14 MULTIMÉDIA 18 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se o direito de proceder em

Leia mais

ACESSÓRIOS NOVO PEUGEOT 308

ACESSÓRIOS NOVO PEUGEOT 308 ACESSÓRIOS NOVO PEUGEOT 308 JANTES DE Façaasuaescolhaentreumavastagamadejantesdeliga leveparamodelaroseuveículoàsuaimagem.poderá, deste modo, acentuar o seu carácter desportivo. LIGA LEVE* JantedeligaleveSAPHIRNOIR18"

Leia mais

OS ACESSÓRIOS NOVO CITROËN C3

OS ACESSÓRIOS NOVO CITROËN C3 OS ACESSÓRIOS NOVO CITROËN C3 ESTILO 04 CONFORTO 06 SEGURANÇA 08 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 12 PROTECÇÃO 16 MULTIMÉDIA 18 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três

Leia mais

CITROËN BERLINGO MULTISPACE ACESSÓRIOS. Descubra a gama de acessórios Citroën em

CITROËN BERLINGO MULTISPACE ACESSÓRIOS. Descubra a gama de acessórios Citroën em CITROËN BERLINGO MULTISPACE ACESSÓRIOS Descubra a gama de acessórios Citroën em www.acessorios.citroen.pt ÍNDICE 04 - ESTILO 08 - ConfortO 12 - SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 18 - PROTECÇÃO 22 - SEGURANÇA 26 -

Leia mais

Acessórios PEUGEOT 5008

Acessórios PEUGEOT 5008 Acessórios PEUGEOT 5008 ESTILO Com um estilo contemporâneo, o PEUGEOT 5008 apresenta o seu dinamismo, a sua personalidade, a sua modularidade. Estes acessórios evidenciam o seu carácter eclusivo, com todo

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. out/14

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. out/14 COMPSS J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS out/14 TRNSPORTE DE CRGS Engates e Reboques - Kits de Engate Os Kits de Engate Mopar são produzidos com aço de alta resistência laminado à frio. São projetados e testados

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

A B R I L ACESSÓRIOS CITROËN C3 PICASSO

A B R I L ACESSÓRIOS CITROËN C3 PICASSO A B R I L 2 0 0 9 ACESSÓRIOS CITROËN C3 PICASSO ESTILO 04 CONFORTO 06 SEGURANÇA 08 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 10 PROTECÇÃO 12 MULTIMÉDIA 14 EXPRESSÃO LIVRE Escolher um Citroën, é eleger qualidade, segurança

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

CITROËN DS4 Sedução Requinte Estilo Citroën DS4 Um automóvel único Com a força das suas linhas e a sua firme personalidade, o Citroën DS4 não tem comparação possível. Este automóvel único inventa um

Leia mais

NOVO CITROËN BERLINGO ACESSÓRIOS

NOVO CITROËN BERLINGO ACESSÓRIOS Para descobrir a gama completa de acessórios Citroën consulte www.acessorios.citroen.pt NOVO CITROËN BERLINGO ACESSÓRIOS ÍNDICE P. 06 - ESTILO P. 08 - ConfortO P. 14 - SOLUÇÕES DE TRANSPORTE P. 20 - SEGURANÇA

Leia mais

Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO

Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Packs de acessórios Sport pack Saia traseira (em preto ou cinza) 02 Rodapés das embaladeiras em alumínio 03 Guarnição cromada da mala Frisos laterais cromados

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN C-ELYSÉE

OS ACESSÓRIOS CITROËN C-ELYSÉE DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS DEZEMBRO DE 2012 www.citroen.pt OS ACESSÓRIOS CITROËN C-ELYSÉE ESTILO 04 CONFORTO 08 SEGURANÇA 10 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 12 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a CITROËN é eleger qualidade,

Leia mais

CAMPANHA DE VERÃO 2008

CAMPANHA DE VERÃO 2008 CAMPANHA DE VERÃO 2008 CARGA E REBOQUE Barras de tejadilho + Porta pranchas (surf; windsurf; canoa; kayak) Vários modelos disponíveis. Com tiras de fixação e suportes universais que se adaptam aos vários

Leia mais

Mono guia. Handicare Van Gogh Rembrandt Vermeer

Mono guia. Handicare Van Gogh Rembrandt Vermeer Mono guia Handicare Van Gogh Rembrandt Vermeer Os benefícios de uma cadeira elevatória da Handicare Handicare produz e instala cadeiras elevatórias há mais de 125 anos para satisfação de muitos utilizadores

Leia mais

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

FEITO NA FRANÇA Logistica Hopitalar

FEITO NA FRANÇA Logistica Hopitalar FEITO NA FRANÇA Logistica Hopitalar 2 Logística de Hospital O grupo CIMA - ALTITUDE - ALUX-PIERSON representa um pólo de inovações no mercado, nomeadamente no domínio da logística hospitalar... O Grupo

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

Descubra a gama de acessórios Citroën! Visite CITROËN C1 ACESSÓRIOS

Descubra a gama de acessórios Citroën! Visite  CITROËN C1 ACESSÓRIOS Descubra a gama de acessórios Citroën! Visite www.citroen.pt CITROËN C1 ACESSÓRIOS ÍNDICE 04 - ESTILO 08 - CONFORTO 12 - SEGURANÇA 16 - PROTECÇÃO 20 - TRANSPORTE 24 - MULTIMÉDIA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. jun/15

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. jun/15 COMPSS J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS jun/15 TRNSPORTE DE CRGS Engates e Reboques - Kits de Engate Os Kits de Engate Mopar são produzidos com aço de alta resistência laminado à frio. São projetados e testados

Leia mais

Acessórios Originais Audi : Quem parte à aventura, deve estar munido do equipamento adequado.

Acessórios Originais Audi : Quem parte à aventura, deve estar munido do equipamento adequado. Acessórios Originais Q7 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi : Quem parte à aventura, deve estar munido do equipamento adequado. Mantimentos, mapas e calçado resistente. O eqipamento certo para a sua próxima

Leia mais

R A M CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. nov/15

R A M CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. nov/15 2500 R M CTÁLOGO DE CESSÓRIOS nov/15 TRNSPORTE DE CRGS Transporte de Carga - Rampa de carregamento s rampas de alumínio dobráveis oferecem uma perfeita combinação de leveza (7,7 Kg), alta resistência e

Leia mais

ROMANA COMPOSTA. ROMANA COMPOSTA 116-PL 180Kg Chapa Metálica Plataforma de 29 cm x 39 cm

ROMANA COMPOSTA. ROMANA COMPOSTA 116-PL 180Kg Chapa Metálica Plataforma de 29 cm x 39 cm DESDE 1945 116-PL 180Kg Chapa Metálica Plataforma de 29 cm x 39 cm 114-PL 180Kg Ferro Fundido Plataforma de 29 cm x 39 cm 118-PL 300Kg Chapa Metálica Plataforma de 39 cm x 56 cm 112-PL 300Kg Ferro Fundido

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

PARA DESCOBRIR A GAMA DE ACESSÓRIOS CITROËN Consulte CITROËN C4 ACESSÓRIOS

PARA DESCOBRIR A GAMA DE ACESSÓRIOS CITROËN Consulte  CITROËN C4 ACESSÓRIOS PARA DESCOBRIR A GAMA DE ACESSÓRIOS CITROËN Consulte www.citroen.pt CITROËN C4 ACESSÓRIOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO! ÍNDICE 04 - ESTILO 08 - PROTECÇÃO 12 - TRANSPORTE 16 - CONFORTO 20 - SEGURANÇA 24 - MULTIMÉDIA

Leia mais

J E E P GRAND CHEROKEE CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. out/14

J E E P GRAND CHEROKEE CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. out/14 GRND CHEROKEE J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS out/14 ÁUDIO/VÍDEO E ELETRÔNICOS ssistência de manobra - Sensor de estacionamento Os sensores de Estacionamento Mopar auxiliam o condutor ao dar ré ou durante

Leia mais

J E E P WRANGLER CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. set/14

J E E P WRANGLER CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. set/14 WRNGLER J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS set/14 TRNSPORTE DE CRGS Engates e Reboques - Kits de Engate Os Kits de Engate Mopar são produzidos com aço de alta resistência laminado à frio. São projetados e testados

Leia mais

PEUGEOT RCZ ACESSÓRIOS

PEUGEOT RCZ ACESSÓRIOS PEUGEOT RCZ ACESSÓRIOS SUBLINHE O SEU DESPORTIVISMO Aliança perfeita de elegância e de potência, o novo RCZ reinventa o seu carácter único no universo muito ambicionado dos Coupes Desportivos. Na conquista

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos Onde estão as cópias de segurança das chaves? Quem foi a última pessoa a utilizar o carro? Quando foi a última vez que o técnico esteve na cave? RFid

Leia mais

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 MODELO VERSÃO CILINDRADA (CC) POTÊNCIA (CV) EMISSÕES (CO 2 ) PREÇO BASE I.S.V. (TOTAL) I.V.A. 21% P.V.P. LIGEIROS DE PASSAGEIROS SPLASH SX4 1.0 L GL 996

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

R A M CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. mar/15

R A M CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. mar/15 2500 R M CTÁLOGO DE CESSÓRIOS mar/15 TRNSPORTE DE CRGS Transporte de Carga - Rampa de carregamento s rampas de alumínio dobráveis oferecem uma perfeita combinação de leveza (7,7 Kg), alta resistência e

Leia mais

Breezy 300 FABRICAdO em B300 espanha

Breezy 300 FABRICAdO em B300 espanha Breezy 300 FABRICAdO em B300 espanha A cadeira de alumínio standard mais ligeira Configuração Standard Cadeira de alumínio encartável para facilitar o transporte Apoia pés desmontáveis, giratórios para

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Inovação e qualidade é o que move a we wash

Inovação e qualidade é o que move a we wash Inovação e qualidade é o que move a we wash Inovação e qualidade: eis o que move a We Wash. A We Wash oferece excelência em serviços de limpeza e tratamentos automotivos. Proporcionamos uma experiência

Leia mais

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR

RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR COMUNICADO DE IMPRENSA 2 de Fevereiro de 2015 RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR Depois do sucesso do Captur, a Renault prossegue a sua ofensiva no universo dos crossovers com o lançamento do Renault Kadjar,

Leia mais

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS RAMPAS SIMPES / DUPAS DOBRÁVEIS Simples / Duplas Simples / Duplas Dobráveis Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. As Rampas Dobráveis proporcionam

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática. Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância

Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática. Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância geral@mobiletech.pt www.mobiletech.pt Apresentação da Empresa

Leia mais

Isolamento complementar para chão Paineis laterais

Isolamento complementar para chão Paineis laterais Acessórios PROACE Conversões Os acessórios de revestimento interior da Toyota facilitam a conversão do espaço de carga da sua Proace para que se adapte perfeitamente ao seu negócio. Existe um separador

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

Revendedor Autorizado

Revendedor Autorizado Revendedor Autorizado Soluções em Acessórios 2011 Aumente o seu poder de limpeza Faça como os profissionais: prefira uma lavadora WAP Você já conhece a qualidade e a robustez das lavadoras WAP. Elas são

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Scirocco Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Scirocco Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Scirocco Tabela de referências Desporto e Design Comunicação Exterior 4 Spoiler dianteiro K8 0 609 GRU 4 Conjunto de embaladeiras K8 0 685 GRU 5 Spoiler

Leia mais

Acessórios para o Tiguan

Acessórios para o Tiguan Acessórios para o Tiguan ÍNDICE04 Desporto e Design 08 Rodas e Pneus 12 Comunicação 16 Transporte 24 Conforto e Protecção 32 Serviço e Manutenção 36 Lifestyle AIS Por mais elevados que sejam os seus padrões

Leia mais

J E E P GRAND CHEROKEE CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. mar/15

J E E P GRAND CHEROKEE CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. mar/15 GRND CHEROKEE J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS mar/15 ÁUDIO/VÍDEO E ELETRÔNICOS ssistência de manobra - Sensor de estacionamento Os sensores de Estacionamento Mopar auxiliam o condutor ao dar ré ou durante

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo Desenho minimalista em uma cadeira de rodas dobrável, que combina as técnicas mais inovadoras na moldagem de alumínio, com opções de alta tecnologia, e uma

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE CONFIGURE O SEU PARTNER TEPEE A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner Tepee que mais se adapta aos seus gostos e necessidades.

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo Desenho minimalista em uma cadeira de rodas dobrável, que combina as técnicas mais inovadoras na moldagem de alumínio, com opções de alta tecnologia, e uma

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Soluções para Coberturas Planas

Soluções para Coberturas Planas Soluções para Coberturas Planas Abra o seu tecto Sabia que a VELUX também tem soluções para coberturas planas? Agora já tem a possibilidade de abrir o seu tecto para o céu em qualquer situação. As soluções

Leia mais

Banner elétrico de uma face para colocar imagens. É ideal para cartão compacto. Medida: 140 cm (altura) WARTA

Banner elétrico de uma face para colocar imagens. É ideal para cartão compacto. Medida: 140 cm (altura) WARTA O Elistand é uma empresa jovem que iniciou a sua actividade em 1999, na área de congressos, feiras, merchandising, ect. com uma vasta gama de sistemas portáteis de exposição, stand s modulares de pequena

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

Barramentos Blindados em Geral

Barramentos Blindados em Geral Barramentos Blindados em Geral Os Barramentos Blindados da Wampfler, são sistemas seguros para a eletrificação de consumidores móveis, utilizados mundialmente em instalações de transporte, máquinas e equipamentos

Leia mais

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE PERSONAL EXPLORER BELO. MAIS DO QUE ISSO! PRIMEIRO CROSSOVER URBANO DA RENAULT, O CAPTUR É ÁGIL, DINÂMICO, ELEGANTE. NO INTERIOR COMO NO EXTERIOR. ASSENTE NA EXPERIÊNCIA

Leia mais

versatilidade e estilo COm um

versatilidade e estilo COm um versatilidade e estilo COm um ENCARTE compacto MODERNA, COMPACTA ÚNICA!! Design elegante e uma ampla gama de opções: a nova cadeira de rodas de alumínio Neon2 transmite personalidade. Grande eficiência

Leia mais

J E E P CHEROKEE CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. jun/15

J E E P CHEROKEE CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. jun/15 CHEROKEE J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS jun/15 TRNSPORTE DE CRGS Caixa de Transporte - Teto Caixa de Transporte Mopar adiciona espaço para carga em seu veículo. Construída com o mais resistente termoplástico,

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos.

A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos. A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos. Representações Técnicas Gôndola Centro Gôndola Parede A busca

Leia mais

Todos os elementos são montados sobre rodas e retraem-se uns dentro dos outros. Por isso o funcionamento é muito flexível.

Todos os elementos são montados sobre rodas e retraem-se uns dentro dos outros. Por isso o funcionamento é muito flexível. Índice 1 Modelos... 2 2 Detalhes Técnicos... 11 3 Materiais Utilizados... 17 4 Principais Benefícios... 17 5 Segurança... 18 6 10 Boas Razões para escolher CZN-Coberturas Telescópicas... 18 7 CZN-Coberturas

Leia mais

J E E P GRAND CHEROKEE CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. set/14

J E E P GRAND CHEROKEE CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. set/14 GRND CHEROKEE J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS set/14 ÁUDIO/VÍDEO E ELETRÔNICOS ssistência de manobra - Sensor de estacionamento Os sensores de Estacionamento Mopar auxiliam o condutor ao dar ré ou durante

Leia mais

Go!SCAN 3D: A EXPERIÊNCIA DE DIGITALIZAÇÃO 3D PORTÁTIL MAIS RÁPIDA E FÁCIL

Go!SCAN 3D: A EXPERIÊNCIA DE DIGITALIZAÇÃO 3D PORTÁTIL MAIS RÁPIDA E FÁCIL SOLUÇÕES EM METROLOGIA Go!SCAN 3D: A EXPERIÊNCIA DE DIGITALIZAÇÃO 3D PORTÁTIL MAIS RÁPIDA E FÁCIL SOLUÇÕES PORTÁTEIS EM MEDIÇÃO 3D O Go!SCAN 3D proporciona uma experiência em digitalização 3D portátil

Leia mais

Aná l ogo. MINI Count r yman (R60).

Aná l ogo. MINI Count r yman (R60). Aná l ogo. MINI Count r yman (R60). MINI COOPER S COUNTRYMAN TOP - 13/14 (ZC31). 249 - Teclas multi-funções com controle de cruzeiro. 423 - Tapetes em veludo. 450 Ajuste manual de altura p/ bancos dianteiros.

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores

ThyssenKrupp Elevadores ThyssenKrupp Elevadores ,, Temos à sua disposição uma rede de delegações que nos permite estar próximos dos nossos clientes. Todos os nossos colaboradores são formados e estão empenhados em fornecer um

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Agora sua casa tem Plena. A Tigre apresenta Plena, nova marca de acessórios para banheiros, lavanderias, áreas externas e complementos hidráulicos. Linha completa com mais de 200 itens.

Leia mais

Carimbo concessionário NOVO PARTNER TEPEE ACESSÓRIOS

Carimbo concessionário NOVO PARTNER TEPEE ACESSÓRIOS Criação: BD Network Realização/Edição: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC Paris B 552 144 503 Impresso em U.E. Ref : MKCO061521 - Junho 2015 Carimbo concessionário NOVO PARTNER TEPEE ACESSÓRIOS

Leia mais

Acessórios Originais Honda Civic 2012

Acessórios Originais Honda Civic 2012 Acessórios Originais Honda Civic 2012 Aeroporto De Brasilia Lote 5 Lago Sul Brasilia DF Fone: (61) 3533-9966 Site: www.autohaus.com.br.com.br Substituir espaço pelo Farol de Neblina Distribuição ampla

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais