O concurso publicitário nº 64/2018 foi autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio não convertível em dinheiro.

Documentos relacionados
REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO

REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO

Exmo. Senhor, REGULAMENTO E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

I Parte Geral 1ª a) A Auchan Retail Portugal, S.A., que de agora em diante se designará apenas por AUCHAN, realiza um concurso publicitário nos seus

Exmo. Senhor, Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna

TUDO FICA BEM NA FOTOGRAFIA

Sorteio MEO Mundial. Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna

REGULAMENTO DO CONCURSO Rock in Rio Lisboa 2018

MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS S.A.

a) A identificação dos concorrentes será feita através de listagem informática, onde

CAMPANHA DE VERÃO CEPSA

Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey

Regulamento do passatempo: Compra e Ganha Dia do Pai

c) Não haverá lugar a qualquer compensação ao premiado ou ao suplente que não tenha reclamado o seu prémio no prazo indicado.

I Introdução e Objetivos

Artigo 1º [Concurso BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone ] BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso]

REGULAMENTO DO CONCURSO Furo da Sorte 2015

REGULAMENTO CONCURSO FITNESS SEGUE OS TEUS SONHOS

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos)

Passatempo Super Mãe

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna

Regulamento do 5.º Grande Sorteio Exclusivo PROTESTE

REGULAMENTO DO CONCURSO Sextas Mágicas 2018

REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL

CONCURSO GANHE UM AUTOMÓVEL COM O JM REGULAMENTO

MAR SHOPPING. Regulamento de Campanha MAR Lines Bilhetes que dão prémios

REGULAMENTO GRANDE CONCURSO JN 125 ANOS

CONCURSO PASS 4U UNIVERSITÁRIOS SANTANDER TOTTA

RTP NOS Alive 1. OBJECTIVOS

Passatempo Seguros Continente

Sorteio NATAL COM CASA CHEIA

O concurso tem como objetivo premiar semanalmente, 1 (um) consumidor com 1 (um) ano de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto (368 bebidas).

PASSATEMPO Queres Meme Ganhar uma PS4 com 2 comandos e o PES 2017? REGULAMENTO E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO MEALHEIRO DA SORTE

Regulamento do Concurso Publicitário Big Prémio A Bola

SORTEIO 5 DÉCADAS COM SIKAFLEX TÁ A ANDAR DE MOTA!

Concurso Oferta app My Vodafone. Concurso Publicitário nº 25/2017, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Passatempo Brinquedo Terapêutico ILCN

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

Exmo. Senhor Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Tirar selfies não paga imposto

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO RELATIVO AOS SORTEIOS GASÓLEO AQUECIMENTO AB

REGULAMENTO DO PASSATEMPO Manda Vir 5 Passes Duplos para o Meo Sudoeste

REGULAMENTO DO CONCURSO O BAÚ ª edição

REGULAMENTO PASSATEMPO TWIX & CAFÉ. 1. Descrição do Passatempo

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO Dobradinha

Regulamento de Campanha Grande Concurso Verão Harley Davidson

AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFINS DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR

3. O concurso é aberto a todos os leitores do jornal Açoriano Oriental, independentemente de idade, nacionalidade e local de residência.

1ª ÂMBITO DO CONCURSO 2ª IDENTIFICAÇÃO DO PROMOTOR

2. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO 2.1 AQUI PORTUGAL ABRIL

Regulamento e Condições de Participação

REGULAMENTO DO CONCURSO Especial Páscoa

Festas Felizes ao Quadrado

NA PRIMAVERA COM VOCÊ AO VOLANTE

REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº /2011 Cruzeiro no Mediterrâneo

CONCURSO Sábado Especial - Secret Story 6 2ª Série

Regulamento Passatempo

CERELAC MULTICEREAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO CASA FELIZ

REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO PROMOÇÃO PONTOS DE APOIO AO CLIENTE IBERDROLA 2015

AQUI PORTUGAL - OUTUBRO

REGULAMENTO DO CONCURSO BEACH PARTY

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna

REGULAMENTO DO CONCURSO SUPER CASA FELIZ

REGULAMENTO. Passatempo Cuba Extra Multifry

2. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO 2.1 AQUI PORTUGAL

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR

PASSATEMPO POPOTA STARS Regulamento e Condições de Participação

REGULAMENTO DO CONCURSO RICAS QUINTAS 10ª SÉRIE

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback

Passatempo Nestlé Saboreia a Vida - 14 / Chocolates e música. - Condições de Participação

#sportzonesupera_te Regulamento e Condições de Participação

REGULAMENTO DO PASSATEMPO ADORAS IR AO CINEMA? As nossas salas foram criadas para ti

Aqui Portugal 4. COMO CONCORRER

REGULAMENTO DO SORTEIO VIAGEM AO RIO DE JANEIRO

REGULAMENTO DO PASSATEMPO Pet do Mês

Transcrição:

O concurso publicitário nº 64/2018 foi autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio não convertível em dinheiro. REGULAMENTO DO CONCURSO MB WAY CHALLENGE PRÉMIO FINAL I Parte Geral 1ª a) São elegíveis para efeitos do presente concurso todos os cidadãos, maiores de 18 anos, residentes em Portugal, portadores de cartão bancário, que sejam aderentes ao serviço MB Way. b) Os termos e condições do serviço MB WAY podem ser consultados em www.mbway.pt. 2ª As operações realizadas com recurso ao MB WAY não sofrerão aumento de preço em virtude da realização do concurso, o que não prejudica que possam existir alterações de preços motivadas pelas oscilações do mercado, dentro do normal funcionamento do mesmo. 3ª a) Para se habilitarem ao concurso, os concorrentes terão de realizar uma operação MB WAY (compra ou transferência) durante o período de habilitação, ou seja entre o dia 01/06/2018 e o dia 30/06/2018. b) Para efeitos de atribuição de números para sorteio, conta o total de pontos angariados pelos concorrentes no período acima referido e de acordo com as regras e dinâmicas do concurso que se encontra em www.mbway.pt/mb-way-challenge/. c) Há limites de operações MB WAY para efeitos de atribuição de números para sorteio, que estão definidos no presente regulamento disponível em www.mbway.pt/mb-way-challenge/ 4ª a) Não serão admitidos a participar neste concurso os administradores, colaboradores e empregados do Grupo SIBS, ou ainda colaboradores de empresas fornecedoras de serviços em regime de outsourcing que estejam a trabalhar diretamente em projetos com a SIBS ou que tenham trabalhado nos últimos 6 meses. b) Estão igualmente excluídos todas as pessoas envolvidas na organização, desenvolvimento e gestão do presente concurso. 5ª a) Não serão consideradas as participações sobre as quais existam indícios de fraude, nomeadamente através da utilização de informação falsa ou em que não seja possível confirmar a identidade do concorrente. b) Da mesma forma serão anuladas as participações realizadas por não residentes em Portugal.

II Apuramento do vencedor 6ª a) A SIBS, entidade responsável pelo processamento de informação no âmbito do presente concurso, preparará um ficheiro informatizado com todas as participações válidas para efeitos de sorteio b) Em cada registo constará nome do concorrente e número de telemóvel, o que permitirá identificar o participante. 7ª a) O sorteio realizar-se-á através de programa de extração aleatória, devidamente aprovado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. b) Será atribuído um único prémio c) Serão apurados 5 (cinco) suplentes, para a eventualidade de se verificar que o premiado efetivo não reúne as condições necessárias para que a sua participação possa ser considerada válida. d) O premiado efetivo e os suplentes terão de ser pessoas diferentes. e) O recurso aos suplentes, se necessário, obedecerá à ordem de extração. 8ª O apuramento do vencedor, e respetivos suplentes, realizar-se-á pelas 10h de dia 18/07/2018, na Avenida Ilha da Madeira, 26 A, 1400-204 Lisboa, na presença de um representante das Forças de Segurança na dependência do Ministério da Administração Interna. III Prémio e reclamação de prémio 9ª a) O prémio a atribuir será um automóvel Nissan X-Trail 7 lugares dci 96 kw (130 CV) M/T 4x2 Tekna, no valor líquido de 35.977,12 (trinta e cinco mil novecentos e setenta e sete euros e doze cêntimos). b) A importância atrás indicada constitui o valor líquido do prémio, depois de pago o Imposto do Selo sobre o prémio, nos termos da verba 11.2.2 da Tabela Geral do Código do Imposto do Selo. c) Valor total (líquido) do prémios atribuído no concurso: 35.977,12 (trinta e cinco mil novecentos e setenta e sete euros e doze cêntimos), a que corresponde o valor ilíquido de 65.412,95 (sessenta e cinco mil quatrocentos e doze euros e noventa e cinco cinco cêntimos), e correspondente Imposto do Selo no valor de 29.435,83 (vinte e nove mil quatrocentos e trinta e cinco euros e oitenta e três cêntimos). d) O pagamento do Imposto do Selo sobre o prémio atribuído no concurso publicitário é assumido pela SIBS. 10ª a) Após a realização do sorteio, o premiado será contactado por telefone pela SIBS (ou por terceiros por esta designados), no dia 20/07/2018, tendo por base os elementos de contacto constantes da participação, com o objetivo de informar o premiado, confirmar os dados e a aceitação do prémio por parte deste, sendo que o número mínimo de tentativas de contacto será de duas. b) Terminando o processo previsto na alínea anterior e não tendo sido possível contactar o premiado efetivo, ou caso este não cumpra o presente regulamento, serão contactados sequencialmente os suplentes, sendo obedecida a ordem de apuramento dos mesmos e o processo de contacto previsto na alínea anterior, reservando a promotora o direito de excluir os suplentes cujo contacto não seja possível c) De igual modo se procederá ao recurso a suplentes, no caso do premiado que efetivamente aceite o prémio e cumpra o regulamento, mas não formalize a aceitação do mesmo através da assinatura e devolução da correspondente declaração de premiado (que lhe será enviada por email ou correio) e restante documentação solicitada, no prazo de vinte dias a contar do momento em que confirma os dados pessoais e aceita o prémio. d) O procedimento previsto no recurso a suplentes repetir-se-á as vezes que forem necessárias até se conseguir a confirmação de um premiado, até ao prazo máximo de terminus do processo, ou seja noventa dias a contar da data do sorteio.

11ª c) Após a devida aceitação do prémio pelo respetivo premiado, a SIBS procederá à divulgação pública do premiado através dos suportes e pelos meios que considere convenientes, nomeadamente publicando o nome e correspondente localidade em www.mbway.pt. IV Considerações Finais 12ª A publicidade ao concurso será realizada em anúncios de, internet, multibancos, eventos de ativação e outros suportes e meios que a SIBS entenda por convenientes, obrigando-se a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo, em cumprimento do disposto no Art. 11º do Decreto-Lei nº 330/90 de 23 de Outubro, com a redacção dada pelo Decreto-Lei nº 57/2008 de 26 de Março. Contudo, tal facto não dispensa a consulta e prévia leitura do presente regulamento por todos os participantes ou potenciais participantes. 13ª Através de alguns dos meios publicitários, a SIBS dará a conhecer ao público não só o local, dia e hora da realização das operações de determinação dos contemplados, como também a data até à qual as compras e as transferências deverão ser efectuadas para que possam ser admitidas ao sorteio. 14ª No âmbito do presente concurso, a SIBS não poderá ser responsabilizada por quaisquer atos ilícitos que venham a ser desenvolvidos pelos participantes, quaisquer outros intervenientes ou terceiros, quer durante a realização do concurso, quer após o seu termo. 15ª Toda e qualquer atividade, ainda que sob a forma tentada, que vise obter vantagem através de atos que não respeitem ou desvirtuem o objetivo do presente concurso e/ou que violem o disposto neste regulamento serão consideradas ilegais, reservando-se a SIBS no direito de excluir as correspondentes participações, podendo ainda ser acionados todos os mecanismos legais que se considerem por necessários. 16ª A SIBS reserva-se no direito de, a todo o tempo, terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar o concurso objeto do presente regulamento, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do presente concurso, comunicando, de imediato, tal circunstância à Secretaria- Geral do Ministério da Administração Interna e apresentando as respetivas provas, casos em que os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação. 17ª a) A participação no presente concurso implica a aceitação integral e sem reserva deste regulamento, assim como a cedência dos direitos de imagem do efetivo vencedor para efeitos da divulgação do mesmo junto do público, encontrando-se a SIBS devidamente legitimada para utilizar os meios que entenda por convenientes para o efeito, nomeadamente televisão, internet, imprensa, folhetos, publicidade exterior e/ou de loja, publicações periódicas, entre outros, não sendo por tal facto exigível, pelo vencedor, qualquer retribuição e/ou compensação. b) A cedência de direitos de imagem, concedida ao abrigo do disposto na alínea anterior da presente cláusula, será concedida à SIBS pelo respetivo participante, de livre e espontânea vontade, aquando da aceitação da atribuição do prémio. c) O premiado não poderá renunciar a uma eventual utilização publicitária gratuita, global ou parcial, do seu nome, imagens animadas ou não, para efeitos publicitários, salvo se renunciar ao seu prémio.

O presente regulamento encontra-se disponível em www.mbway.pt. 18ª 19ª a) A SIBS reserva-se no direito de eliminar qualquer participação que, de alguma forma, viole o disposto no presente regulamento. b) A SIBS não poderá ser responsabilizada por quaisquer atos praticados pelos participantes do presente concurso, nomeadamente pela utilização indevida de dados e/ou elementos pertencentes a terceiros. 20ª Os elementos solicitados aos participantes são obrigatórios para a participação neste concurso, sendo que os dados pessoais que venham a ser fornecidos no âmbito do mesmo serão tratados com pleno respeito pela legislação de proteção dos dados pessoais, nomeadamente a Lei nº 67/98 de 26 de Outubro, a Lei nº 41/2004 de 18 de Agosto e o Regulamento (EU) 2016/679 de 27 de Abril (Regulamento Geral de Proteção de Dados), que será implementado a partir de 25 de Maio de 2018, pelo que a participação no presente concurso pressupõe o pleno conhecimento e aceitação do seguinte: a) Os participantes aceitam que o fornecimento dos dados é necessário e obrigatório para efeitos de processamento do presente concurso, dados esses que serão inseridos num ficheiro informático da responsabilidade da SIBS. b) A SIBS garante a segurança e confidencialidade do tratamento de todos os dados pessoais que venham a ser fornecidos pelos participantes no âmbito do presente concurso, não os cedendo a terceiros, com exceção da cedência à Marketline que os tratará na estrita necessidade das operações de sorteio e contacto com o vencedor. c) Aos titulares dos dados pessoais que venham a ser fornecidos no âmbito do presente concurso é garantido o direito de acesso, retificação e cancelamento desses mesmos dados, direitos esses que podem ser exercidos, pessoalmente ou por escrito, junto da morada indicada como sede da SIBS. d) Os dados de identificação pessoal obtidos poderão ser disponibilizados para o apuramento de responsabilidade civil ou criminal, mediante solicitação da autoridade judiciária competente, nos termos da legislação aplicável. 21ª a) A SIBS compromete-se a apresentar na Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, no prazo de noventa dias a contar da data de terminus do concurso, a declaração do premiado, comprovativa do recebimento do prémio. b) A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna reserva o direito de, em qualquer caso, exigir outros documentos complementares de prova de entrega do prémio, fixando para a sua apresentação um prazo não inferior a 15 (quinze) dias. 22ª No prazo referido na alínea a) da cláusula anterior, a SIBS compromete-se a comprovar perante a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna a entrega ao Estado da importância devida a título de Imposto do Selo sobre o valor do prémio. 23ª a) No caso de o prémio não ser reclamado no prazo devido, ou de não ser feita a respetiva prova, nos termos e no prazo referidos na condição 21ª, propõe-se que o prémio, em espécie, ou o seu valor em dinheiro, reverta para uma instituição com fins assistenciais ou humanitários que for designada pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da respetiva notificação. b) A reversão aplicar-se-á de igual modo, se, uma vez iniciado o concurso, este não se realizar, por qualquer circunstância, incluindo a falta de cumprimento por parte da entidade promotora do concurso, de alguma das condições estabelecidas para o mesmo, ou não ser possível atribuir o correspondente prémio.

24ª A requerente compromete-se, com a antecedência de cinco dias úteis, a: a) Confirmar, por escrito, à Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, as datas das operações e a identificação do seu representante nas mesmas. b) Proceder ao pagamento das despesas relativas à fiscalização que irá ser exercida pelos representantes das Forças de Segurança na dependência do Ministério da Administração Interna, nos termos da Portaria nº 1203/2010 de 30 de Novembro, sobre as atividades do referido concurso, salvo quando se trate de operações cujo pagamento não possa ser calculado previamente, sendo neste caso efetuado imediatamente a seguir à realização dessa atividade. 25ª Na eventualidade de se verificarem casos omissos no presente regulamento, esses serão resolvidos pela SIBS em acordo com a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, sendo que das suas decisões não caberá recurso.