MAR SHOPPING. Regulamento de Campanha MAR Lines Bilhetes que dão prémios

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MAR SHOPPING. Regulamento de Campanha MAR Lines Bilhetes que dão prémios"

Transcrição

1 Regulamento de Campanha Lines Bilhetes que dão prémios A Inter IKEA Centre Group, S.A., com sede na Avenida Doutor Óscar Lopes Matosinhos, pessoa colectiva , telefone n.º , fax n.º , de ora em diante designada por Shopping, deseja levar a efeito, a partir de 01/02/2013, um concurso publicitário com atribuição de prémios, que denominou Mar Lines Bilhetes que dão prémios. 1ª. O concurso destina-se a todos os indivíduos que utilizem uma das três linhas do serviço de transporte Mar Lines quando se desloquem para o Centro Comercial Shopping e ali façam compras num valor igual ou superior a 10,00 (dez euros), em qualquer uma das suas lojas, incluindo no Hipermercado Jumbo e na Loja IKEA, excetuando os espaços temporários e as Pop Up Stores ali instalados, no período de 1 a 28 de Fevereiro de ª. Mecânica do concurso: na deslocação para o Centro Comercial Shopping em qualquer uma das três linhas disponíveis para o efeito, o Cliente receberá um bilhete/folheto ( Bilhete/Folheto ) que deverá ser devidamente preenchido com os seguintes dados pessoais do Cliente: Nome, Documento de Identificação (Bilhete de Identidade, Passaporte, Carta de Condução, Cartão de Residência), e Telefone/Telemóvel. Na posse desse Bilhete/Folheto e, bem assim, do talão de caixa de valor igual ou superior a 10,00 (dez euros), e para participar no concurso Mar Lines Bilhetes que são prémios, o Cliente deverá dirigir-se ao Balcão de Informações do Centro Comercial Shopping, onde procederá ao seu registo junto da promotora, através do fornecimento dos seguintes dados: Nome; Morada; Código Postal; Localidade; Telefone e telemóvel; (facultativo); Data de Nascimento; Documento de Identificação (Bilhete de Identidade, Passaporte, Carta de Condução, Cartão de Residência); N.º de Contribuinte / NIF;

2 Autorização para a utilização destes dados para efeitos de Marketing (via SMS, ou carta). Posteriormente, a promotora presente no local, validará o talão de caixa do Cliente, o qual deverá ser por ela devidamente carimbado, associando-o ao registo previamente realizado. Após esta associação, o sistema informático imprimirá um cupão que será, de imediato, entregue ao cliente (doravante Cupão ) juntamente com o respetivo duplicado. Cada Bilhete/Folheto e cada talão de caixa conferem a cada Cliente o direito a receber apenas um Cupão para participar no concurso, independentemente do montante total da compra efectuada (o qual deverá, no entanto, ser sempre superior a 10,00 (dez euros)). O Cupão deverá ser agrafado ao Bilhete/Folheto, devendo o duplicado do Cupão ser conservado pelo Cliente. A fatura não será suficiente para validação da participação pela promotora, sendo condição essencial à participação na campanha a apresentação ou do talão de caixa ou deste acompanhado da fatura de compra. Não existe limite máximo de participações por Cliente, desde que, para cada participação, este se faça acompanhar de um Bilhete/Folheto e de um talão de caixa de valor igual ou superior a 10,00 (dez euros). O Cliente, após o 1º registo, poderá participar por diversas vezes, bastando para isso validar cada Bilhete/Folheto que lhe seja entregue em cada viagem e o respectivo talão de caixa de valor igual ou superior a 10,00 (dez euros) junto da promotora do concurso, no local designado para o efeito. Cada Cupão contém a seguinte informação (de acordo com a minuta de Cupão que se junta como Anexo I ao presente Regulamento): Nome do Cliente (1º e último nome registado); Documento de Identificação (Bilhete de Identidade, Passaporte, Carta de Condução ou Cartão de Residência); N.º de Contacto do Cliente; N.º do Cupão Cliente; N.º de Contribuinte / NIF; .

3 O cliente deverá depositar o seu Cupão, devidamente agrafado ao respectivo Bilhete/ Folheto, na(s) tômbola(s) disponível(eis) para o efeito ( Tômbola ), no piso 0, junto ao Balcão de Informações do Shopping. Os Cupões serão acumulados na Tômbola entre as 10h00 de 1 de Fevereiro e as 24h00 de 28 de Fevereiro de 2013, sendo que o acesso à fila para validação do talão de caixa para participação encerra, impreterivelmente, às 21h00 do dia 28 de Fevereiro de Para além do Cupão, o sistema também imprimirá o respectivo duplicado, o qual será igualmente entregue ao Cliente e que este deverá conservar. 3ª. Limitações à participação no concurso: Não serão admitidos a concurso os sócios, administradores, colaboradores e trabalhadores da entidade promotora do concurso, bem como os lojistas e seus trabalhadores e colaboradores do Shopping, do Hipermercado Jumbo e da Loja IKEA e os trabalhadores e colaboradores dos espaços temporários e das Pop Up Stores instalados no Shopping. Os Clientes deverão dirigir-se ao Balcão de Informações com vista à validação do talão de caixa e obtenção do respectivo Cupão a partir das 10h00 de 1 de Fevereiro e, no máximo, até às 21h00 de 28 de Fevereiro de Os Clientes só podem participar com talão obtido pelas compras efetuadas nas lojas do Shopping, incluindo no Hipermercado Jumbo e na Loja IKEA, excetuando os espaços temporários e as Pop Up Stores ali instalados. Os Clientes não podem acumular talões de caixa, de valor inferior a 10,00 (dez euros), para perfazer o valor mínimo de participação neste concurso. Cada Bilhete/Folheto e cada talão de caixa conferem a cada Cliente o direito a receber apenas um Cupão para participar no concurso, independentemente do montante total da compra efectuada (o qual deverá, no entanto, ser sempre superior a 10,00 (dez euros)). A validação da compra pela promotora do concurso e consequente atribuição do Cupão e respectivo duplicado para a participação apenas se poderá verificar nos casos em que o Cliente apresente o talão de caixa original, não sendo admitidas para validação segundas vias do talão de caixa já validado. Não serão admitidos talões de compras relativos à aquisição (i) dos Chequesoferta Shopping, disponibilizados no Centro Comercial Shopping; ou (ii) dos Cheques-oferta disponibilizados nas Lojas a operar no Centro Comercial Shopping.

4 4ª. Validação da participação: A promotora, para validar a participação do cliente, deve verificar: Se a compra foi realizada nas lojas do Shopping, incluindo no Hipermercado Jumbo e na Loja IKEA, excetuando os espaços temporários e as Pop Up Stores ali instalados. Se o talão de caixa é de valor igual ou superior a 10,00 (dez euros); Se o talão de caixa é de uma compra realizada das 10h00 de 1 de Fevereiro às 21h00 de 28 de Fevereiro de 2013; Se o talão de caixa é um documento original e não uma segunda via; Se o registo efetuado do cliente pela promotora está devidamente preenchido, constando do mesmo todos os dados de preenchimento obrigatório, de forma correta. A fila para entrega dos Cupões encerra, impreterivelmente, às 21h00 do dia 28 de Fevereiro de 2013, sendo apenas efetuadas, após esta hora, as validações dos talões de compra dos clientes que já se encontrem na fila. Após a validação de todas as informações supracitadas, a promotora associa o registo do cliente previamente efetuado ao talão de caixa de valor igual ou superior a 10,00 (dez euros). Seguidamente, o sistema informático imprimirá o Cupão (um cupão por cada 10,00 (dez euros) de compras) o qual será, de imediato, entregue ao Cliente. Para além do Cupão, o sistema também imprimirá um duplicado do mesmo, que é entregue ao Cliente e que este deverá conservar. A identificação dos concorrentes e das suas participações será feita através do registo realizado pela promotora do concurso, e do n.º atribuído a cada um dos cupões. O n.º de cupões atribuídos no decorrer deste concurso é sequencial, iniciando no número 1 e prolongando-se até ao limite de participações validadas até 24h00 de 28 de Fevereiro de Para além da numeração sequencial, constará também no número do Cupão, a identificação interna do Centro Comercial, bem como um código de segurança. 5ª. Prémios a Concurso: Os prémios a atribuir são os seguintes:

5 20 (vinte) Prémios no valor de 500 (quinhentos euros) cada em Cheques- Oferta Shopping com validade de 1 (um) ano após data de entrega, prémios a ser sorteados a 1 de Março de 2013, às 18h00, na Avenida Doutor Óscar Lopes Matosinhos. O sorteio dos prémios a concurso será efetuado por um representante da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna através da extração de um Cupão por cada prémio entre os cupões participantes na ação promocional. Serão extraídos ainda 1 suplente para cada um dos prémios a concurso (num total de 20 suplentes). Os prémios a concurso deverão ser reclamados no prazo de 60 (sessenta) dias a contar da data da realização do sorteio para os premiados efetivos e no prazo de 30 (trinta) dias para o suplente, a contar da data da sua notificação, em ambos os casos na sede da requerente, das 09h00 às 13h00 horas e das 14h00 às 18h00 horas, diariamente, com exceção de Sábados, Domingos e Feriados. As importâncias supra indicadas correspondem ao valor líquido dos prémios num montante total de ,00 (dez mil euros), sendo o seu valor ilíquido, após a aplicação do Imposto Selo à taxa de 35% + 10%, nos termos do 11.2 e da Tabela Geral do Imposto de Selo, o montante de ,82 (dezoito mil e cento e oitenta e um euros e oitenta e dois cêntimos). No prazo referido na condição 7.ª, a Requerente compromete-se a comprovar perante a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna a entrega ao Estado das importâncias devidas pela aplicação das taxas de Imposto Selo supra referidas. As importâncias devidas a título do Imposto de Selo constituem responsabilidade da entidade promotora deste concurso. 6ª. Regras aplicáveis aos Cheques-oferta Shopping atribuídos: O prazo de validade dos Cheques-oferta Shopping atribuídos no âmbito do presente concurso termina 1 (um) ano após a data de entrega dos mesmos. Sem prejuízo do disposto no ponto anterior, são aplicáveis aos Cheques-oferta, atribuídos no âmbito da presente Campanha, todas as disposições previstas no Regulamento de Aquisição e Utilização dos Cheques-oferta Shopping, cuja cópia se junta como Anexo II ao presente Regulamento.

6 7ª. A requerente compromete-se a apresentar nessa Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, no prazo de oito dias a contar do termo final daquele a que alude a condição 5.ª, declarações dos premiados, comprovativas de terem os mesmos recebido os prémios a concurso, nas seguintes condições: (a) Declaração assinada e acompanhada de fotocópia do documento de identificação do premiado. Sendo o premiado pessoa coletiva deverá ser junta uma fotocópia do documento que comprove a qualidade de representante legal da pessoa coletiva premiada. (b) Sendo o premiado menor, a declaração referente ao recebimento do prémio deverá ser assinada por um dos seus representantes legais, nas condições indicadas em (a), acompanhada de fotocópia da cédula pessoal ou do documento de identificação do menor. A Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna reserva-se o direito de, em qualquer caso, exigir outros documentos complementares de prova da entrega dos prémios, fixando para a sua apresentação um prazo não inferior a 15 (quinze) dias. 8ª. No caso de os prémios não serem reclamados no prazo devido, ou não sendo feita prova, nos termos e no prazo referidos na condição 5ª, propõe-se que os prémios, em espécie, ou o seu valor em dinheiro, conforme for optado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, revertam para o estabelecimento de assistência designado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da notificação da respetiva decisão. Haverá também idêntica reversão se, iniciadas, com participação do público, as operações do concurso, não se realizar o respetivo sorteio, por qualquer circunstância incluindo a falta de cumprimento, por parte da entidade organizadora do concurso, de alguma das condições estabelecidas para o mesmo ou não for possível atribuir os correspondentes prémios. 9ª. A publicidade do concurso será feita através de imprensa, rádio, internet, folhetos e material de divulgação interna, obrigando-se a promotora do concurso a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo, em cumprimento do disposto no artigo 11.º do Decreto-Lei n.º. 330/90 de 23 de Outubro, com a redação dada pelo Decreto-Lei n.º 275/98 de 9 de Setembro, bem como do disposto no artigo 10º do Código da Publicidade.

7 Através dos meios publicitários, informar-se-á também o público do local, dia e hora da realização das operações de determinação dos contemplados e das datas até às quais as participações serão válidas para serem admitidas a sorteio. A requerente obriga-se a anunciar, nos mesmos meios de publicidade indicados, o nome e morada dos premiados, bem como o último dia do prazo em que os prémios a concurso podem ser levantados, logo após a sua determinação. À lista dos premiados será dada publicidade igual à que foi utilizada para os sorteios. No decorrer do concurso, os clientes terão à sua disposição um local devidamente identificado e assistido por uma promotora, para o esclarecimento de dúvidas sobre o concurso em questão. 10ª. - A promotora obriga-se a apresentar garantia bancária de valor idêntico ao valor dos prémios a concurso identificados na condição 5ª., a qual poderá ser acionada pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, em caso de incumprimento do estipulado na condição 7ª. 11ª. - A Requerente compromete-se a confirmar, por escrito, à Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, com antecedência de 3 (três) dias úteis, em relação às operações respetivas, as datas destas e, bem assim, a identificação do seu representante nas mesmas operações. 12ª. A Requerente declara que se responsabiliza pelo integral pagamento de todas as despesas resultantes da fiscalização exercida pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna sobre as atividades do referido concurso e que se compromete a satisfazê-las dentro dos 8 (oito) dias subsequentes às atividades a que se referem.

8 Anexo I Minuta de Cupão

9 Anexo II Regulamento de Aquisição e Utilização dos Cheques-oferta Shopping

Regulamento de Campanha Natal MAR Shopping

Regulamento de Campanha Natal MAR Shopping Regulamento de Campanha Natal A IKEA CENTRES PORTUGAL, S.A., com sede na Avenida Doutor Óscar Lopes 4450-337 Leça da Palmeira - Matosinhos, pessoa coletiva 507 161 025, matriculada na Conservatória do

Leia mais

Regulamento de Campanha Grande Concurso Verão Harley Davidson

Regulamento de Campanha Grande Concurso Verão Harley Davidson Regulamento de Campanha O CONDOMÍNIO DO CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA, com domicílio na Rua D. Manuel Barbuda e Vasconcelos, 3810-498 Aveiro, entidade equiparada a pessoa coletiva 901 201 383, (doravante

Leia mais

Regulamento de Campanha 10.º ANIVERSÁRIO MAR SHOPPING MATOSINHOS

Regulamento de Campanha 10.º ANIVERSÁRIO MAR SHOPPING MATOSINHOS Regulamento de Campanha 10.º ANIVERSÁRIO MAR SHOPPING MATOSINHOS A IKEA CENTRES PORTUGAL, S.A., com sede na Avenida Doutor Óscar Lopes 4450-337 Leça da Palmeira - Matosinhos, pessoa coletiva 507 161 025,

Leia mais

Regulamento de Campanha Natal MAR Shopping

Regulamento de Campanha Natal MAR Shopping Regulamento de Campanha Natal MAR Shopping A IKEA CENTRES PORTUGAL, S.A., com sede na Avenida Doutor Óscar Lopes 4450-337 Leça da Palmeira - Matosinhos, pessoa coletiva 507 161 025, matriculada na Conservatória

Leia mais

Regulamento de Campanha MAR Shopping por dia

Regulamento de Campanha MAR Shopping por dia Regulamento de Campanha 5.000 por dia 1. Objeto: 1.1. A Campanha Promocional 5.000 por dia (doravante Campanha ) destina-se a todos os indivíduos que, entre os dias 13 e 31 de Outubro de 2014 ( Período

Leia mais

a) A identificação dos concorrentes será feita através de listagem informática, onde

a) A identificação dos concorrentes será feita através de listagem informática, onde Artigo 1º [Concurso BPI Prémio: O cartão que dá descontos em todas as compras ] a) O requerente pretende levar a efeito um concurso publicitário por sorteio com a denominação BPI Prémio: O cartão que dá

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL

REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL 1. Objeto do Concurso REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL O Concurso Check-up Digital tem como objetivo premiar os Clientes particulares, que cumpram determinadas condições relacionadas com o Digital,

Leia mais

REGULAMENTO GRANDE CONCURSO JN 125 ANOS

REGULAMENTO GRANDE CONCURSO JN 125 ANOS REGULAMENTO GRANDE CONCURSO JN 125 ANOS 1 - A Global Notícias Publicações S.A., na qualidade de proprietária do Jornal de Notícias, matutino diário de grande circulação nacional, irá promover e difundir

Leia mais

CONCURSO PASS 4U UNIVERSITÁRIOS SANTANDER TOTTA

CONCURSO PASS 4U UNIVERSITÁRIOS SANTANDER TOTTA CONCURSO PASS 4U UNIVERSITÁRIOS SANTANDER TOTTA O Banco Santander Totta S.A. Sociedade Aberta com sede na Rua do Ouro, nº 88 em Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o

Leia mais

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A Global Notícias, Publicações, S.A., com sede na Rua Gonçalo Cristóvão nº 195/219, no Porto, pessoa coletiva 500 096 791, com capital

Leia mais

c) Não haverá lugar a qualquer compensação ao premiado ou ao suplente que não tenha reclamado o seu prémio no prazo indicado.

c) Não haverá lugar a qualquer compensação ao premiado ou ao suplente que não tenha reclamado o seu prémio no prazo indicado. Artigo 1º [Concurso Vai mais longe ] a) O requerente pretende levar a efeito um concurso publicitário por sorteio com a denominação Vai mais longe. b) O prazo para a realização do concurso corresponde

Leia mais

Artigo 1º [Concurso BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone ] BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso]

Artigo 1º [Concurso BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone ] BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso] Artigo 1º [Concurso BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone ] a) O concurso publicitário por sorteio denomina-se BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone. b) O concurso tem por objectivo a dinamização

Leia mais

Regulamento de Campanha NATAL MAR MATOSINHOS

Regulamento de Campanha NATAL MAR MATOSINHOS Regulamento de Campanha NATAL MAR MATOSINHOS A IKEA CENTRES PORTUGAL, S.A., com sede na Avenida Doutor Óscar Lopes 4450-337 Leça da Palmeira - Matosinhos, pessoa coletiva 507 161 025, matriculada na Conservatória

Leia mais

Regulamento do 5.º Grande Sorteio Exclusivo PROTESTE

Regulamento do 5.º Grande Sorteio Exclusivo PROTESTE Regulamento do 5.º Grande Sorteio Exclusivo PROTESTE Concurso Publicitário n.º 239/2013, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna A DECO PROTESTE Editores Lda., pessoa coletiva

Leia mais

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A Global Notícias, Publicações, S.A., com sede na Rua Gonçalo Cristóvão nº 195/219, no Porto, pessoa coletiva 500 096 791, com capital

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos)

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos) O Concurso destina-se a todas as pessoas singulares que sejam titulares de um CARTÃO DE DESCONTO IMEDIATO SOLRED Quota-Sócio SLB (cartão de Sócio do SLB com logótipo REPSOL gravado no verso) válido, adiante

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº /2011 Cruzeiro no Mediterrâneo

REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº /2011 Cruzeiro no Mediterrâneo REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº /2011 Cruzeiro no Mediterrâneo A Ciência Viva Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, com sede no Parque das Nações, Alameda dos Oceanos Lote 2.10.01,

Leia mais

Sorteio MEO Mundial. Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna

Sorteio MEO Mundial. Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Sorteio MEO Mundial Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Regulamento 1ª a) O presente concurso que tem início às 00h00

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna O BANCO BPI, S.A., sociedade aberta, com sede na Rua Tenente Valadim, 284 4100-476 Porto, matriculada na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 84/2011 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA

CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 84/2011 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 84/2011 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA A Petróleos de Portugal Petrogal SA, com sede na Rua Tomás da Fonseca, Edifício Galp, 1600-209 Lisboa, desejando levar a efeito,

Leia mais

3. O concurso é aberto a todos os leitores do jornal Açoriano Oriental, independentemente de idade, nacionalidade e local de residência.

3. O concurso é aberto a todos os leitores do jornal Açoriano Oriental, independentemente de idade, nacionalidade e local de residência. Concurso GANHE VIAGENS COM O AÇORIANO ORIENTAL A Açormedia, SA, com sede na rua Dr. Bruno Tavares Carreiro, 34, 9500-055 Ponta Delgada, Pessoa Coletiva nº 512 042 640, vai promover a realização de um concurso

Leia mais

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR Ex. mo Senhor Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna O Banco Comercial Português, S.A., sociedade aberta, com sede

Leia mais

Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey

Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey 1. INTRODUÇÃO Concurso Publicitário nº 101/2018 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro.

Leia mais

Regulamento do Concurso Publicitário Big Prémio A Bola

Regulamento do Concurso Publicitário Big Prémio A Bola Regulamento do Concurso Publicitário Big Prémio A Bola Concurso Publicitário nº 51/2016, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, Publicado no Diário da República, 2a Série,

Leia mais

O concurso tem como objetivo premiar semanalmente, 1 (um) consumidor com 1 (um) ano de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto (368 bebidas).

O concurso tem como objetivo premiar semanalmente, 1 (um) consumidor com 1 (um) ano de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto (368 bebidas). Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Concurso Oferta app My Vodafone. Concurso Publicitário nº 25/2017, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Concurso Oferta app My Vodafone. Concurso Publicitário nº 25/2017, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Concurso Oferta app My Vodafone Concurso Publicitário nº 25/2017, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. 1ª Condição Esta oferta destina-se a clientes com tarifários de

Leia mais

A BRICODIS, DISTRIBUIÇÃO DE BRICOLAGE, SA (adiante designada por Promotora), com sede na Av. Cavaleiros, 70

A BRICODIS, DISTRIBUIÇÃO DE BRICOLAGE, SA (adiante designada por Promotora), com sede na Av. Cavaleiros, 70 EXMO. SENHOR SECRETÁRIO-GERAL DO MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA A BRICODIS, DISTRIBUIÇÃO DE BRICOLAGE, SA (adiante designada por Promotora), com sede na Av. Cavaleiros, 70 2794-059 Carnaxide, concelho

Leia mais

CONCURSO GANHE UM AUTOMÓVEL COM O JM REGULAMENTO

CONCURSO GANHE UM AUTOMÓVEL COM O JM REGULAMENTO CONCURSO GANHE UM AUTOMÓVEL COM O JM REGULAMENTO A EJM Empresa Jornalística da Madeira, Unipessoal, Lda de agora em diante denominada EJM, com sede na Rua Dr. Fernão de Ornelas, Nº 35, 9050-905 Funchal,

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna O BANCO BPI, S.A., sociedade aberta, com sede na Rua Tenente Valadim, 284, 4100 - - 476 Porto, matriculada na Conservatória do Registo

Leia mais

Regulamento de Campanha Cartão de Fidelização MAR Shopping Food Experience 2017

Regulamento de Campanha Cartão de Fidelização MAR Shopping Food Experience 2017 Regulamento de Campanha Cartão de Fidelização MAR Shopping Food Experience 2017 1. Objeto: 1.1. A Campanha de Fidelização Cartão de Fidelização MAR Shopping Food Experience 2017 (doravante Campanha ) destina-se

Leia mais

Sorteio NATAL COM CASA CHEIA

Sorteio NATAL COM CASA CHEIA Sorteio NATAL COM CASA CHEIA A Açormedia, SA, com sede na rua Dr. Bruno Tavares Carreiro, 34, 9500-055 Ponta Delgada, Pessoa Coletiva nº 512 042 640, vai promover a realização de um concurso denominado

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Exmo. Senhor, Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna

Exmo. Senhor, Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna Exmo. Senhor, Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna A AUCHAN RETAIL PORTUGAL, S.A, com sede na Travessa Teixeira Júnior, n.º 1, 1300-553 Lisboa, pessoa coletiva n.º 502 607 920, desejando

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Rock in Rio Lisboa 2018

REGULAMENTO DO CONCURSO Rock in Rio Lisboa 2018 O concurso publicitário nº 51/2018 foi autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios em convites não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento.

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFINS DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR

AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFINS DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFINS DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR A Ocidental Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A. Sede: Avenida Dr. Mário Soares (Tagus Park), Edifício 10, Piso 1, 2744-002 Porto Salvo.

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO 2ª IDENTIFICAÇÃO DO PROMOTOR

1ª ÂMBITO DO CONCURSO 2ª IDENTIFICAÇÃO DO PROMOTOR À Secretária - Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras 500201307,

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso 20 anos Maxi 2ª Campanha

REGULAMENTO. Concurso 20 anos Maxi 2ª Campanha REGULAMENTO Concurso 20 anos Maxi 2ª Campanha Concurso complementar ao Regulamento do anterior concurso 20 anos Maxi autorizado pelo Instituto de Supervisão de Jogos (ISJ). ENTIDADE PROMOTORA : A CND Companhia

Leia mais

Regulamento Campanha Promocional Black Friday 50=25

Regulamento Campanha Promocional Black Friday 50=25 Regulamento Campanha Promocional Black Friday 50=25 O Condomínio do Centro Comercial Alegro Setúbal, proprietário do Centro Comercial Alegro Setúbal, com sede na Av. Antero de Quental, nº2, 4 e 4A, 2910-752

Leia mais

O concurso publicitário nº 64/2018 foi autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio não convertível em dinheiro.

O concurso publicitário nº 64/2018 foi autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio não convertível em dinheiro. O concurso publicitário nº 64/2018 foi autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio não convertível em dinheiro. REGULAMENTO DO CONCURSO MB WAY CHALLENGE PRÉMIO FINAL

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Furo da Sorte 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO Furo da Sorte 2015 Concurso publicitário nº 38/2015 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio em cartão não convertível em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Participe

Leia mais

REGULAMENTO DO SORTEIO VIAGEM AO RIO DE JANEIRO

REGULAMENTO DO SORTEIO VIAGEM AO RIO DE JANEIRO REGULAMENTO DO SORTEIO VIAGEM AO RIO DE JANEIRO A FINSTAR S.A., contribuinte 5417046396, com sede na morada Edifício ZAP Via A4A Talatona em Luanda, vai levar a efeito no período compreendido entre o dia

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso 20 anos Maxi

REGULAMENTO. Concurso 20 anos Maxi REGULAMENTO Concurso 20 anos Maxi Concurso autorizado pelo Instituto de Supervisão de Jogos (ISJ). ENTIDADE PROMOTORA : A CND Companhia Nacional de Distribuição, Limitada (adiante designada de CND), sociedade

Leia mais

"GOLEADA DE PRÉMIOS REPSOL / SLB

GOLEADA DE PRÉMIOS REPSOL / SLB REGULAMENTO DO CONCURSO "GOLEADA DE PRÉMIOS REPSOL / SLB Concurso nº 41/2009 autorizado pelo Governo Civil de Lisboa REPSOL PORTUGUESA, SA com sede na Av. José Malhoa, 16, em Lisboa, e com o número de

Leia mais

Regulamento Campanha Promocional 50 em compras = 25 em Cartão Oferta Alegro (COA)

Regulamento Campanha Promocional 50 em compras = 25 em Cartão Oferta Alegro (COA) Regulamento Campanha Promocional 50 em compras = 25 em Cartão Oferta Alegro (COA) O Alegro Alfragide - Gestão e Exploração de Centros Comerciais S.A., proprietário do Centro Comercial Alegro Alfragide,

Leia mais

Alegro Alfragide Regulamento da Campanha Roda Da Sorte

Alegro Alfragide Regulamento da Campanha Roda Da Sorte Alegro Alfragide Regulamento da Campanha Roda Da Sorte A Alegro Alfragide Gestão e Exploração de Centros Comerciais, SA, entidade gestora do Alegro Alfragide com sede na Rua Travessa Teixeira Júnior, nº

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO

REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO A ZIPPY Comércio e Distribuição, SA, com sede no Edifício Sonae, Rua João Mendonça, 529, 4464-501 Senhora da Hora, pessoa colectiva nº 503

Leia mais

REGULAMENTO BASFruticultor

REGULAMENTO BASFruticultor REGULAMENTO BASFruticultor A BASF PORTUGUESA, S.A. sociedade anónima com sede na Rua 25 de Abril, n. 1, 2685-368 Prior Velho, titular do número único de identificação de pessoa coletiva e de matrícula

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RELATIVO AOS SORTEIOS GASÓLEO AQUECIMENTO AB

REGULAMENTO DO CONCURSO RELATIVO AOS SORTEIOS GASÓLEO AQUECIMENTO AB REGULAMENTO DO CONCURSO RELATIVO AOS SORTEIOS GASÓLEO AQUECIMENTO AB 1.PROMOTOR 1.1. O Concurso é promovido pela Alves Bandeira e Companhia, S.A., com sede em Vale de Vaz 3350-110 Vila Nova de Poiares,

Leia mais

REGULAMENTO DO SORTEIO VIAGEM AO RIO DE JANEIRO

REGULAMENTO DO SORTEIO VIAGEM AO RIO DE JANEIRO REGULAMENTO DO SORTEIO VIAGEM AO RIO DE JANEIRO A MSTAR, S.A. designada por ZAP, contribuinte 400273502, com sede na Av. Alberto Lithuli, n 15, 5ºandar, com sede na cidade de Maputo, vai levar a efeito

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, n.º 8, 2799-554 Linda-a-Velha,

Leia mais

Regulamento. Campanha Promocional. Cinema Miúdos Alegro. no Alegro Alfragide

Regulamento. Campanha Promocional. Cinema Miúdos Alegro. no Alegro Alfragide Regulamento Campanha Promocional Cinema Miúdos Alegro no Alegro Alfragide O ALEGRO ALFRAGIDE GESTÃO E EXPLORAÇÃO DE CENTROS COMERCIAIS, S.A., proprietária do Centro Comercial Alegro Alfragide, com sede

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MEALHEIRO DA SORTE

REGULAMENTO DO CONCURSO MEALHEIRO DA SORTE Concurso publicitário nº 12/2019 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Cada chamada

Leia mais

Regulamento. Campanha Promocional. Cinema Miúdos Alegro. no Alegro Setúbal

Regulamento. Campanha Promocional. Cinema Miúdos Alegro. no Alegro Setúbal Regulamento Campanha Promocional Cinema Miúdos Alegro no Alegro Setúbal A CEETRUS PORTUGAL, SA, entidade gestora do Alegro de Setúbal, com sede na Rua Travessa Teixeira Júnior, nº1, 1300-533 Lisboa, pessoa

Leia mais

Regulamento Ação Promocional do Centro Vasco da Gama Duplicamos o seu desconto

Regulamento Ação Promocional do Centro Vasco da Gama Duplicamos o seu desconto Regulamento Ação Promocional do Centro Vasco da Gama Duplicamos o seu desconto 1. A Sierra Portugal, S.A., com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3º piso, freguesia de Carnide, concelho

Leia mais

Regulamento Campanha Promocional 50 em compras = 25 em Cartão Oferta Alegro (COA)

Regulamento Campanha Promocional 50 em compras = 25 em Cartão Oferta Alegro (COA) Regulamento Campanha Promocional 50 em compras = 25 em Cartão Oferta Alegro (COA) A IAPAT, Gestão e Exploração de Centros Comerciais S.A., proprietária do Centro Comercial Alegro Alfragide, com sede na

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO O BAÚ ª edição

REGULAMENTO DO CONCURSO O BAÚ ª edição Concurso publicitário 96/2017 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Cada chamada tem

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO

REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO Concurso Publicitário nº 15 / 2019 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna I Parte Geral 1ª a) A ZIPPY Comércio

Leia mais

Regulamento. Dinâmica Comercial. Dia dos Namorados - género romance. no Alegro Castelo Branco

Regulamento. Dinâmica Comercial. Dia dos Namorados - género romance. no Alegro Castelo Branco Regulamento Dinâmica Comercial Dia dos Namorados - género romance no Alegro Castelo Branco A Multicenco, com sede na Rua Travessa Teixeira Júnior, nº1, 1300-533 Lisboa, pessoa coletiva nº 500 232 318,

Leia mais

Exmo. Senhor, REGULAMENTO E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Exmo. Senhor, REGULAMENTO E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO Exmo. Senhor, Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna A MODALFA COMÉRCIO E SERVIÇOS, SA, com sede no Lugar do Espido, Via Norte, Maia, pessoa colectiva nº 502 501 510, desejando levar a

Leia mais

Regulamento. Campanha Promocional. Cinema Miúdos Alegro. no Alegro Setúbal

Regulamento. Campanha Promocional. Cinema Miúdos Alegro. no Alegro Setúbal Regulamento Campanha Promocional Cinema Miúdos Alegro no Alegro Setúbal A Multicenco, Estabelecimentos Comerciais SA, entidade gestora do Alegro de Setúbal, com sede na Rua Travessa Teixeira Júnior, nº1,

Leia mais

Regulamento. Dinâmica Comercial. Dia dos Namorados O Regresso do Cupido. no Alegro Castelo Branco

Regulamento. Dinâmica Comercial. Dia dos Namorados O Regresso do Cupido. no Alegro Castelo Branco Regulamento Dinâmica Comercial Dia dos Namorados O Regresso do Cupido no Alegro Castelo Branco A CeetrusPortugal, SA, com sede na Rua Travessa Teixeira Júnior, nº1, 1300-533 Lisboa, pessoa coletiva nº

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Aniversário Maxi 2018

REGULAMENTO. Concurso Aniversário Maxi 2018 REGULAMENTO Concurso Aniversário Maxi 2018 Concurso autorizado pelo Instituto de Supervisão de Jogos. ENTIDADE PROMOTORA : A CND Companhia Nacional de Distribuição, Limitada (adiante designada de CND),

Leia mais

VIAGENS GOURMET MONTEPIO/REPSOL

VIAGENS GOURMET MONTEPIO/REPSOL REGULAMENTO DO CONCURSO VIAGENS GOURMET MONTEPIO/REPSOL Concurso nº 95/2015 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. O Concurso destina-se a todas as pessoas singulares

Leia mais

Regulamento. Campanha Promocional. Cinema Miúdos Alegro. no Alegro Alfragide

Regulamento. Campanha Promocional. Cinema Miúdos Alegro. no Alegro Alfragide Regulamento Campanha Promocional Cinema Miúdos Alegro no Alegro Alfragide A IAPAT, Gestão e Exploração de Centros Comerciais S.A., proprietária do Centro Comercial Alegro Alfragide, com sede na Rua Travessa

Leia mais

Regulamento. Dinâmica Comercial. Dia dos Namorados - género romance. no Alegro Alfragide

Regulamento. Dinâmica Comercial. Dia dos Namorados - género romance. no Alegro Alfragide Regulamento Dinâmica Comercial Dia dos Namorados - género romance no Alegro Alfragide O ALEGRO ALFRAGIDE GESTÃO E EXPLORAÇÃO DE CENTROS COMERCIAIS, S.A., proprietário do Centro Comercial Alegro Alfragide,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Sextas Mágicas 2018

REGULAMENTO DO CONCURSO Sextas Mágicas 2018 O concurso publicitário nº 2/2018 foi autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios em cartão não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CASA FELIZ

REGULAMENTO DO CONCURSO CASA FELIZ Concurso publicitário nº 186/2018 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Cada chamada

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO PROMOÇÃO PONTOS DE APOIO AO CLIENTE IBERDROLA 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO PROMOÇÃO PONTOS DE APOIO AO CLIENTE IBERDROLA 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO PROMOÇÃO PONTOS DE APOIO AO CLIENTE IBERDROLA 2015 Concurso Publicitário nº 137/2015 autorizado pela Secretaria - Geral do Ministério da Administração Interna. IBERDROLA

Leia mais

REGULAMENTO DO SORTEIO DA CAMPANHA DEPÓSITO ANIVERSÁRIO. Artigo 1.º OBJECTO

REGULAMENTO DO SORTEIO DA CAMPANHA DEPÓSITO ANIVERSÁRIO. Artigo 1.º OBJECTO REGULAMENTO DO SORTEIO DA CAMPANHA DEPÓSITO ANIVERSÁRIO Banco Económico S.A., com sede em Luanda, na Rua 1.º Congresso do MPLA, n.º 8, titular do cartão de identificação fiscal n.º 5410003233, com capital

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO À Secretária - Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras 500201307,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Dobradinha

REGULAMENTO DO CONCURSO Dobradinha Concurso publicitário 117/2018 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Cada chamada tem

Leia mais

CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO, POR SORTEIO DO DIREITO DE OCUPAÇÃO DOS LUGARES VAGOS DO CAMPO DA FEIRA DO CADAVAL

CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO, POR SORTEIO DO DIREITO DE OCUPAÇÃO DOS LUGARES VAGOS DO CAMPO DA FEIRA DO CADAVAL MUNÍCIPIO DE CADAVAL CÂMARA MUNICIPAL CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO, POR SORTEIO DO DIREITO DE OCUPAÇÃO DOS LUGARES VAGOS DO CAMPO DA FEIRA DO CADAVAL PROGRAMA DE CONCURSO Secção I Disposições Gerais ARTIGO

Leia mais

REGULAMENTO DO SORTEIO GANHE UMA VIAGEM AO DUBAI

REGULAMENTO DO SORTEIO GANHE UMA VIAGEM AO DUBAI REGULAMENTO DO SORTEIO GANHE UMA VIAGEM AO DUBAI A MSTAR, S.A. designada por ZAP, contribuinte 400273502, com sede na Av. Alberto Lithuli, n 15, 5ºandar, com sede na cidade de Maputo, vai levar a efeito

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Especial Páscoa

REGULAMENTO DO CONCURSO Especial Páscoa Concurso publicitário 30/2017 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Cada chamada tem

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Longa Vida Industrias Lácteas, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial do Porto

Leia mais

Regulamento Ação Promocional do Centro Vasco da Gama. Todas as suas compras com 20% desconto

Regulamento Ação Promocional do Centro Vasco da Gama. Todas as suas compras com 20% desconto Regulamento Ação Promocional do Centro Vasco da Gama Todas as suas compras com 20% desconto 1. A Sierra Portugal, S.A., com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3.º piso, freguesia de Carnide,

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Alegro Castelo Branco Regulamento do Campanha TEMOS PARA OFERECER EM CARTÃO OFERTA ALEGRO!

Alegro Castelo Branco Regulamento do Campanha TEMOS PARA OFERECER EM CARTÃO OFERTA ALEGRO! Alegro Castelo Branco Regulamento do Campanha TEMOS 50.000 PARA OFERECER EM CARTÃO OFERTA ALEGRO! A Multicenco, Estabelecimentos Comerciais SA, entidade gestora do Alegro Castelo Branco, com sede na Rua

Leia mais

Regulamento Ação Promocional PromoFans Duplicamos os descontos

Regulamento Ação Promocional PromoFans Duplicamos os descontos Regulamento Ação Promocional PromoFans Duplicamos os descontos 1. A Sierra Portugal, S.A., com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3º piso, freguesia de Carnide, concelho de Lisboa, matriculada

Leia mais

Alegro Setúbal Regulamento do Campanha

Alegro Setúbal Regulamento do Campanha Alegro Setúbal Regulamento do Campanha A Multicenco, Estabelecimentos Comerciais SA, entidade gestora do Alegro Castelo Branco e Alegro Setúbal, com sede na Rua Travessa Teixeira Júnior, nº 1, 1300-553

Leia mais

REGULAMENTO DO SORTEIO DA CAMPANHA. Depósito Aniversário

REGULAMENTO DO SORTEIO DA CAMPANHA. Depósito Aniversário REGULAMENTO DO SORTEIO DA CAMPANHA Depósito Aniversário Banco Económico S.A., com sede em Luanda, na Rua 1.º Congresso do MPLA, n.º 8, titular do cartão de identificação fiscal n.º 5 410 003 233, com capital

Leia mais