GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN"

Transcrição

1 Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE GARZÓN EXPERIMENTE GARZÓN GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS O GRANDE MESTRE COLHENDO ILUSÕES SABORES DE CAMPO

2 Sejam bem-vindos à descoberta das Colinas de Garzón onde oferecemos em meio à paisagens extraordinárias, deliciosos vinhos, azeites de oliva extra virgens e atendimento personalizado durante toda sua visita. Os programas foram criados para que possa percorrer as nossas oliveiras e a Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem, conhecendo a origem, o processo de elaboração e desfrutando de momentos singulares. Como parte da experiência poderá degustar os nossos produtos. - GUIA TRILINGUE (Espanhol, Inglês, Português) - ATENÇÃO PERSONALIZADA Durante a visita - ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO ABERTO O ANO INTEIRO RESERVAS ANTECIPADAS (+598) reservas@colinasdegarzon.com Indispensável trazer sua câmera fotográfica!

3 Gostaria de conhecer a Planta de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem mais reconhecida fora do velho continente? Contaremos a historia deste óleo milenário e o processo de elaboração do Azeite de Oliva Extra Virgem Colinas de Garzón. Além disso poderá desfrutar de um lindo passeio pelos nossos olivares e amendoeiras. Vive Garzón Finalmente, você deleitará seus sentidos com uma degustação dos nossos azeites acompanhados de um delicioso pão caseiro elaborado no nosso estabelecimento. Passeio entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Degustação de azeite de oliva extra virgem Colinas de Garzón acompanhado por pães de campo. Reservas: devem ser feitas com 24 horas de antecedência. Duração: 1 hora.

4 Desfrute de novas sensações, contemplando paisagens indescritíveis, saboreando vinhos e azeites da melhor qualidade, além de conhecer todos os segredos do azeite de oliva. Esta é uma experiência imperdível! Experimente Garzón Propomos um passeio pelas nossas oliveiras e pela Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem, onde conhecerá a origem deste produto e seu processo de elaboração. Ao final, oferecemos uma degustação de nossos vinhos e azeites, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Passeio entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Degustação de azeite de oliva extra virgem Colinas de Garzón e vinhos de Bodega Garzón, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Reservas: devem ser feitas com 24 horas de antecedência. Duração: 2 horas.

5 Incrível experiência percorrendo as oliveiras a mais de 300 metros de altura em um passeio de balão, rodeado de paisagens inebriantes. Garzón aéreo Este passeio começa apresentando a Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem e o processo de elaboração de nossos produtos, para logo descobrir os maravilhosos cenários de Garzón. Ao final, oferecemos uma degustação de nossos vinhos e azeites, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Passeio de balão sobre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Degustação de azeite de oliva extra virgem Colinas de Garzón e vinhos de Bodega Garzón, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Esta aventura está sujeita às condições do clima. Reservas: devem ser feitas com mínimo de 5 dias de antecedência. Duração: 4 horas. Passeio para 6 pessoas. Será solicitado pre-pagamento.

6 Em qual outro lugar você poderia desfrutar de uma aventura em bicicleta entre oliveiras? Aventura em bicicleta Venha viver uma uma experiência única onde conhecerá a Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem e o processo de elaboração de nossos produtos para depois desfrutar de paisagens extraordinárias em um passeio de bicicleta através das oliveiras das Colinas de Garzón. Ao final, oferecemos uma degustação de nossos vinhos e azeites, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Passeio entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Degustação de azeite de oliva extra virgem Colinas de Garzón e vinhos de Bodega Garzón, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Reservas: devem ser feitas com 24 horas de antecedência. Duração: 3 horas. Máximo: 10 pessoas.

7 Viajaremos através do tempo em uma carruagem de colecionador entre nossas oliveiras nas Colinas de Garzón. Viagem no tempo Começaremos apresentando a Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem e o processo de elaboração de nossos produtos, para logo vivenciar um passeio de outra época. Finalizamos com uma degustação de nossos vinhos e azeites, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Passeio em carruagem de colecionador entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Reservas: devem ser feitas com 48 horas de antecedência. Duração: 2 horas e meia. Mínimo: 2 pessoas / Máximo: 4 pessoas. Degustação de azeite de oliva extra virgem Colinas de Garzón e vinhos de Bodega Garzón, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo.

8 Aprecie um pôr do sol inesquecível com música ao vivo. A experiência começa com a visita à Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem, onde conhecerá o processo de elaboração de nossos produtos. Pôr do sol em Garzón Logo, poderá degustar os nossos vinhos e azeites de oliva extra virgens, acompanhados por seletos queijos e pães de campo. Música ao vivo. Degustação de azeite de oliva extra virgem Colinas de Garzón e vinhos de Bodega Garzón, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Experiência realizada somente com orçamento prévio. Mínimo 25 pessoas. Reservas: devem ser feitas com mínimo de 6 dias de antecedência. Duração: 3 horas.

9 Escape perfeito onde poderá desfrutar das paisagens privilegiadas das Colinas de Garzón, além da tranquilidade em seu mais puro estado. Piquenique entre oliveiras Começaremos com uma visita à Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem, onde conheceremos a origem deste produto e o seu processo de elaboração. Finalizaremos esta experiência com um lindo piquenique ao ar livre. Este é um programa ideal para casais e famílias que valorizam o contato com a natureza. Passeio entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Cesta de piquenique para 4 pessoas incluindo azeite de oliva extra virgem Colinas de Garzón, azeitonas, seleção de queijos acompanhados por pães de campo, sanduíches elaborados pela nossa padaria artesanal, salada de folhas verdes, frutas e vinho de Bodega Garzón. Disponível de quarta-feira a domingo às 11 h. Reservas: devem ser feitas com 72 horas de antecedência. Duração: 3 horas. Mínimo: 4 pessoas.

10 Propomos participar de uma degustação de azeite de oliva às cegas na nossa sala de degustação profissional. Será uma oportunidade única para aprender ainda mais sobre o mundo do azeite de oliva e os padrões estabelecidos pelo Conselho Oleícola Internacional (COI). O grande mestre Além da degustação, completaremos a experiência com um lindo passeio entre as oliveiras das Colinas de Garzón. Passeio entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Degustação de azeite de oliva extra virgem Colinas de Garzón às cegas na nossa sala de degustação profissional. Reservas: devem ser feitas com 48 horas de antecedência. Duração: 4 horas. Mínimo: 7 pessoas / Máximo: 10 pessoas.

11 Participe de nossa colheita manual de azeitonas onde fará parte da nossa equipe de coletores para a elaboração do Azeite de Oliva Extra Virgem mais premiado da América do Sul. Colhendo ilusões Passeio entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Participação de nossa colheita manual com a nossa equipe de coletores. Degustação de azeite de oliva extra virgem Colinas de Garzón e vinhos de Bodega Garzón, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. (de Março a Maio) Reservas: devem ser feitas com 36 horas de antecedência. Duração: 3 horas.

12 Sabores de campo Convidamos a desfrutar de um delicioso assado uruguaio nas Colinas de Garzón. Será uma oportunidade única de conhecer dois lugares de uma só vez. Começaremos visitando a Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem e finalizaremos com um delicioso almoço entre as oliveiras. Passeio entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Reservas: devem ser feitas com 7 dias de antecedência. Duração: 4 horas. Mínimo: 12 pessoas. Assado uruguaio entre as oliveiras, incluindo nossos azeites de oliva extra virgem Colinas de Garzón e vinhos de Bodega Garzón.

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS TOUR

Leia mais

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Adega e nossa Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem localizadas a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Localize-se Bento - Gramado - Caxias - POA 45km 120 km 120km Bento Gonçalves: todo o encanto da Serra Gaúcha em uma cidade repleta de histórias e sabores

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO

Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO Enovivência Itália Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO Paisagens intocadas pelo tempo, aldeias medievais muradas, moinhos de azeite e charmosos borgos que

Leia mais

Simbología. Serviço de chef em rota. Cavalos. Bicicleta. Comida/Snack en Rota. Elementos de Segurança. Assistência mecanica.

Simbología. Serviço de chef em rota. Cavalos. Bicicleta. Comida/Snack en Rota. Elementos de Segurança. Assistência mecanica. Simbología Cavalos Serviço de chef em rota Bicicleta Comida/Snack en Rota Elementos de Segurança Assistência mecanica Guías Certificados Seguros Transporte Fotografías e Videos Opcionales * possibilidade

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

MOMENTOS DE ADRENALINA

MOMENTOS DE ADRENALINA Quem procura novas sensações, desafiar os limites ou encontrar novas formas de sentir os níveis de adrenalina, sabe que o Alentejo tem também uma face mais irreverente. E é esta a magia de viver estes

Leia mais

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência E M P Ó R I O E R I S T O R E M P o R I O E R I S T O R A N T E E M P o R I O E R I S T O R Índice A ideia Parceiros Localização Diferencial Serviços Dinâmica e funcionamento Ações de marketing Imagens

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

VISITA DE PRESCRITORES À REGIÃO DA BEIRA INTERIOR

VISITA DE PRESCRITORES À REGIÃO DA BEIRA INTERIOR VISITA DE PRESCRITORES À REGIÃO DA BEIRA INTERIOR VISITA DE PRESCRITORES À REGIÃO DA BEIRA INTERIOR À convite do NERGA Associação Empresarial da Região da Guarda e NERCAB Associação Empresarial de Castelo

Leia mais

MENDOZA Biking REVEILLON 2012

MENDOZA Biking REVEILLON 2012 MENDOZA Biking REVEILLON 2012 A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Atualmente, as mais de mil

Leia mais

Bem-vindos! Filipe Palma Aventura sonho valores Aventura, Qualidade Segurança

Bem-vindos! Filipe Palma Aventura sonho valores Aventura, Qualidade Segurança Bem-vindos! A Filipe Palma Aventura nasceu do sonho de levá-lo a partilhar as nossas experiências vividas em Portugal e pelo mundo fora. Temos como valores a Aventura, o encontro de pessoas e lugares novos

Leia mais

VI JORNADAS DE ETNOBOTÂNICA III Fim-de-semana DA URTIGA 13,14 e 15 de Maio de 2011

VI JORNADAS DE ETNOBOTÂNICA III Fim-de-semana DA URTIGA 13,14 e 15 de Maio de 2011 VI JORNADAS DE ETNOBOTÂNICA III Fim-de-semana DA URTIGA 13,14 e 15 de Maio de 2011 PROGRAMA Segundo o autor cubano, Jorge Onélio Cardozo, o ser humano tem duas grandes fomes, a de pão e a de beleza; a

Leia mais

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Patagônia Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

auroraeco MENDOZA Sobre Mendoza

auroraeco MENDOZA Sobre Mendoza MENDOZA Sobre Mendoza A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, nas faldas da Cordilheira dos Andes. Foi em 1902 que, vindo da Itália,

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

CRIANÇAS NO MARTINHAL SAGRES - ALGARVE - PORTUGAL

CRIANÇAS NO MARTINHAL SAGRES - ALGARVE - PORTUGAL 2015 CRIANÇAS NO MARTINHAL SAGRES - ALGARVE - PORTUGAL INTRODUÇÃO A cultura do Martinhal Beach Resort & Hotel é orientada para as famílias e as crianças são especialmente bem vindas. Oferecemos uma grande

Leia mais

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono A impactrip é uma promotora de viagens que combate as desigualdades sociais através do turismo solidário em Portugal. A nossa missão é promover experiências

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

SEMANA DA AMIZADE IPA EM ISRAEL 2012 - PROGRAMA

SEMANA DA AMIZADE IPA EM ISRAEL 2012 - PROGRAMA Dia 1 - Domingo 9.9.2012 08:00 Saída de : a. Aeroporto de acordo com a tabela de vôos. b. Tel-Aviv (Hoteis) c. Eilat 11:00 Masada Subida a Masada pelo teleférico. Masada foi o último reduto dos Judeus

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

Passeio de Burro Albarda. Slide

Passeio de Burro Albarda. Slide Passeio de Burro Albarda - Passeio em albarda (em cima do burro) ou carroça no espaço envolvente á quinta da escola (Duração aprox. 30 minutos) 20 (Ep. Baixa) 22 (Ep. Média) 23 (Ep. Alta) 48 (Ep. Baixa)

Leia mais

ALBERTA, CANADÁ. Estude em. Nós o convidamos a estudar em nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo.

ALBERTA, CANADÁ. Estude em. Nós o convidamos a estudar em nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo. Estude em Alberta Estude em ALBERTA, CANADÁ Nós o convidamos a estudar em nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo. Aprenda com professores profissionais

Leia mais

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas!

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Situado em Canela, apenas 3 minutos da cidade de Gramado o Hotel Pampas dispõem de mais de 15 hectares

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 2 NOITES/ 3 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

MELHORAS DA RCI WEEKS

MELHORAS DA RCI WEEKS MELHORAS DA RCI WEEKS AS BOAS COISAS DA VIDA PODEM SER AINDA MELHORES! DISCOVER WHAT S NEW Prezado Sócio da RCI Weeks: Antes de mais nada, queremos agradecer por fazer parte da RCI e pela confiança demonstrada,

Leia mais

VIAGENS INESQUECÍVEIS SOB OS CÉUS DA TOSCANA

VIAGENS INESQUECÍVEIS SOB OS CÉUS DA TOSCANA VIAGENS INESQUECÍVEIS SOB OS CÉUS DA TOSCANA QUAL SEU SONHO NA TOSCANA? NÓS TORNAREMOS REALIDADE. BEM VINDO À CIELI DI TOSCANA! Imagine-se em bela companhia, dirigindo a céu aberto pelas paisagens únicas

Leia mais

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA!

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! Roteiros América do Sul: 09 Dias 07 Noites 29 Abril a 08 Maio-2016 Circuito realizado pela Operadora Elite Travel Asunción PY Sexta Feira 29 Abril

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

Münster, uma inspiração que vem da Alemanha

Münster, uma inspiração que vem da Alemanha Münster, uma inspiração que vem da Alemanha No mês de maio deste ano (2013) passei alguns dias na cidade alemã de Münster, que se localiza na região chamada de Westfália. Já fui a esta cidade algumas vezes,

Leia mais

R021 - BIK De bike pelo Alentejo

R021 - BIK De bike pelo Alentejo R021 - BIK De bike pelo Alentejo INTRODUÇÃO AO DESTINO Pedale por suaves colinas em meio a intocadas paisagens verdes e douradas. Explore vinhedos sinuosos, fileiras de velhas árvores de cortiça, e cidades

Leia mais

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias O sucesso A equipe da redação de VEJA rodou Miami e Nova York de ponta a ponta para trazer as melhores dicas de compras para os brasileiros. 1210 lojas em Miami, 530 lojas em Nova York, dicas de consumo

Leia mais

1. Você já visitou alguma Bienal? sim não

1. Você já visitou alguma Bienal? sim não 1. Você já visitou alguma Bienal? sim não 31 16 não 34% sim 66% 2. Do que você mais gostou? Arthur Bispo do Rosário 24 De tudo 15 Ateliê 10 Eduardo Gil 4 Informações do Fabiano 2 Da arte como um todo 1

Leia mais

linha de sais gourmet SAC 11 4718-6436 www.linhavidagourmet.com.br

linha de sais gourmet SAC 11 4718-6436 www.linhavidagourmet.com.br linha de sais gourmet Os sais da linha VIDA GOURMET são produtos de alta qualidade com opções ilimitadas de uso. Você perceberá uma grande diferença no preparo de diversos pratos. Realce o sabor de carnes,

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 4 NOITES/ 5 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

A Ilha de St. Maarten

A Ilha de St. Maarten A Ilha de St. Maarten É uma ilha de fascinante mistura de culturas. Seus encantos podem ser encontrados na simpatia de seus habitantes, nos sotaques diversos e nas inúmeras oportunidades de entretenimento.

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

EMBARQUEM NUMA AVENTURA E NUMA AULA DE HISTÓRIA VIVA!

EMBARQUEM NUMA AVENTURA E NUMA AULA DE HISTÓRIA VIVA! EMBARQUEM NUMA AVENTURA E NUMA AULA DE HISTÓRIA VIVA! Em parceria com: PARA RESERVAR VISITA 1. Reúna toda a informação necessária Dia e horário pretendidos*; número de participantes; idades/ciclo de ensino;

Leia mais

ATIVIDADE PRÁTICA - Estudo de Caso (CRISTIANE)

ATIVIDADE PRÁTICA - Estudo de Caso (CRISTIANE) ATIVIDADE PRÁTICA - Estudo de Caso (CRISTIANE) Joana, tem 58 anos, é divorciada, tem 02 filhos. É funcionária pública, trabalha de segunda a sexta, 6 horas por dia. Mora num condomínio fechado de casas.

Leia mais

Atividades Pedagógicas. Abril2014

Atividades Pedagógicas. Abril2014 Atividades Pedagógicas Abril2014 I A ADAPTAÇÃO Estamos chegando ao final do período de adaptação do grupo IA e a cada dia conhecemos mais sobre cada bebê. Começamos a perceber o temperamento, as particularidades

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

Excursão privada: degustação de vinhos austríacos em uma Augustinerkeller tradicional

Excursão privada: degustação de vinhos austríacos em uma Augustinerkeller tradicional Excursão privada: degustação de vinhos austríacos em uma Augustinerkeller tradicional Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X

Leia mais

A nossa missão profissional é eternizar a sua história e o nosso desejo pessoal é conhecer aquela parte incrível que mora em você.

A nossa missão profissional é eternizar a sua história e o nosso desejo pessoal é conhecer aquela parte incrível que mora em você. A nossa missão profissional é eternizar a sua história e o nosso desejo pessoal é conhecer aquela parte incrível que mora em você. Muito prazer, nós somos a Old Love Somos fotógrafos de casais em sintonia,

Leia mais

Cavalgadas Sob Medida by Fabiana Maroni

Cavalgadas Sob Medida by Fabiana Maroni Cavalgadas Sob Medida by Fabiana Maroni 13 a 16 de Setembro de 2015 D Domingo a Quarta-Feira Campos do Jordão O Evento A exuberância da natureza na Serra da Mantiqueira, com suas cordilheiras rochosas,

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

15h: UMA AVENTURA PELO SISTEMA SOLAR (infantil - nova!) 17h: PLANETAS DO UNIVERSO 19h: POR DENTRO DO SOL

15h: UMA AVENTURA PELO SISTEMA SOLAR (infantil - nova!) 17h: PLANETAS DO UNIVERSO 19h: POR DENTRO DO SOL PROGRAMAÇÃO AGOSTO 2009 NOVOS HORÁRIOS! SÁBADOS: SESSÕES ÀS 15h, 17h E 19h 15h: UMA AVENTURA PELO SISTEMA SOLAR (infantil - nova!) 17h: PLANETAS DO UNIVERSO 19h: POR DENTRO DO SOL DOMINGOS: SESSÕES ÀS

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016 NORTE ARGENTINO & DESERTO DO ATACAMA 16 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 13/01/2016 (Foz do Iguaçu Paraná) Objetivos do roteiro: Conhecer o histórico norte argentino

Leia mais

Experiências Algarve Nature Week

Experiências Algarve Nature Week Experiências Algarve Nature Week Passeios todo-o-terreno Algarve Discovery Jeep Trip Low Cost Passeio de jipe até à Fóia, com visita ao Parque da Mina. Vistas maravilhosas, numa experiência inesquecível.

Leia mais

JORNAL ESTAÇÃO FELICIDADE

JORNAL ESTAÇÃO FELICIDADE CAMPANHA DA FRATERNIDADE SAÚDE PÚBLICA Quem és, deixa marca! CRIANÇA SAUDÁVEL É CRIANÇA FELIZ! BRINCAR É SAUDÁVEL E APRENDE-SE MUITO HIGIENE CORPORAL SEMANA PASSIONISTA - BRINCADEIRAS INFANTIS A importância

Leia mais

Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100

Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100 Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100 A volta ao MUNDO em 42 ANOS Chegou ao Brasil e em pouco tempo, tornou-se conhecida como a Operadora com a

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PROJETO: RECICLANDO E PLANTANDO APRESENTAÇÃO Em atendimento ao TCA/01, assinado pelo município de Divino de São Lourenço e o Ministério Publico Estadual em atendimento a

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL)

RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL) RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL) A Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro, também conhecida como a Cidade Maravilhosa, é a segunda maior cidade do Brasil, e com certeza faremos com que você tenha um maravilhoso

Leia mais

Atividade. Visita dos alunos do terceiro ano

Atividade. Visita dos alunos do terceiro ano Visita dos alunos do terceiro ano Recebemos em sala de aula, durante o trabalho da temática Zona urbana e Zona rural, os alunos Igor e Yasmim do terceiro ano da escola, onde poderão nos relatar um pouco

Leia mais

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA CIRCUITOS GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA U ma viagem pela cozinha moderna Portuguesa. Esta é uma viagem de sentidos e sensações, através da melhor cozinha de autor para conhecer alguns dos melhores Chefs de

Leia mais

1ª SURF TRIP UNIVERSITÁRIA Peniche de 18 a 23 Fevereiro 2008

1ª SURF TRIP UNIVERSITÁRIA Peniche de 18 a 23 Fevereiro 2008 1ª SURF TRIP UNIVERSITÁRIA Peniche de 18 a 23 Fevereiro 2008 Este é um resumo/apresentação da AEFEUP Surf Trip aberta a todas as Universidade do país. Esta é uma organização da AEFEUP que com este evento

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

ANDREA BOCELLI NA TOSCANA 2015. 03/08 a 06/08

ANDREA BOCELLI NA TOSCANA 2015. 03/08 a 06/08 ANDREA BOCELLI NA TOSCANA 2015 03/08 a 06/08 BEM-VINDO À CIELI DI TOSCANA Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por carros conversíveis, a Cieli di Toscana nasceu do desejo

Leia mais

Escola Local Curso Duração Acomodação Valor 20 horas por semana. Individual em Cincinatti - Das 09h00 as 13h00 de. 01 Segunda a Sexta-Feira

Escola Local Curso Duração Acomodação Valor 20 horas por semana. Individual em Cincinatti - Das 09h00 as 13h00 de. 01 Segunda a Sexta-Feira Fundada em 1972 por Hubert e Marinette Collet, a tem crescido em um dos maiores centros privados para o treinamento intensivo de idioma nos Estados Unidos. Uma empresa e operação de família, a proporciona

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC O seu Cartão de Crédito do HSBC é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade

Leia mais

Natal solidário - a vida é bela

Natal solidário - a vida é bela Natal solidário - a vida é bela Campanha de Natal até 31 de Dezembro de 2008 Neste Natal, por cada pack Lifestyle a vida é bela adquirido, os clientes estão a contribuir para os Médicos do Mundo Portugal,

Leia mais

Falar sobre azeite nos dias de hoje é como falar de vinhos há 20 anos.

Falar sobre azeite nos dias de hoje é como falar de vinhos há 20 anos. Falar sobre azeite nos dias de hoje é como falar de vinhos há 20 anos. Texto: Christiane Bracco Fotos: Johnny Mazzilli 30 Quem não se lembra da garrafa azul de Liebfraumilch, vinho de origem alemã, sensação

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC HSBC Premier MasterCard O seu Cartão de Crédito do HSBC é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência. Confira

Leia mais

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA: SERRA DE SINTRA O EVENTO: DATA: De 09 à 15 de Novembro de 2015 DURAÇÃO DO EVENTO: 07 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS

Leia mais

Coleção. TUCANO Peru. Aventura. TUCANO Peru

Coleção. TUCANO Peru. Aventura. TUCANO Peru 1 AColeÇÃo índice índice Caminhadas Caminhada a Choquequirao Trilha Inca a Machu Picchu Ecoluxe Caminhada a Salkantay............ 6 10 20 24 2 3 Caminhadas 4 5 : Caminhada a Choquequirao Berço de Ouro

Leia mais

Atividades Pedagógicas. Outubro 2013

Atividades Pedagógicas. Outubro 2013 Atividades Pedagógicas Outubro 2013 EM DESTAQUE Acompanhe aqui um pouco do dia-a-dia de nossos alunos em busca de novos aprendizados. ATIVIDADES DE SALA DE AULA GRUPO IV A GRUPO IV B GRUPO IV C GRUPO IV

Leia mais

SKI- VALLE NEVADO 2010

SKI- VALLE NEVADO 2010 SKI- VALLE NEVADO 2010 O Chile é um país que possui uma geografia muito distinta. É um dos poucos lugares que se pode apreciar o entardecer no Oceano Pacífico ao mesmo tempo esquiar na Cordilheira dos

Leia mais

Charmoso e aconchegante, o Templo da Carne foi projetado para satisfazer todas as necessidades e desejos dos clientes.

Charmoso e aconchegante, o Templo da Carne foi projetado para satisfazer todas as necessidades e desejos dos clientes. Charmoso e aconchegante, o Templo da Carne foi projetado para satisfazer todas as necessidades e desejos dos clientes. Três diferentes espaços foram criados especialmente para receber eventos, festas,

Leia mais

Samba, tours e folia. Uma seleção de diferentes serviços oferecidos pelo Carnaval Experience. Monte seu pacote.

Samba, tours e folia. Uma seleção de diferentes serviços oferecidos pelo Carnaval Experience. Monte seu pacote. Samba, tours e folia Uma seleção de diferentes serviços oferecidos pelo Carnaval Experience. Monte seu pacote. TOUR! Duração: 2 horas Local: Centro do Rio de Janeiro Horário: a combinar Disponível durante

Leia mais

EXPERIÊNCIA VIPYOURSELF

EXPERIÊNCIA VIPYOURSELF EXPERIÊNCIA EXPERTIZE & NETWORK Desde sua fundação, em 1968, a GRANDE SÃO PAULO TURISMO tem como objetivo atender as necessidades de quem viaja a negócios ou lazer. Hoje contamos com ao menos uma empresa

Leia mais

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções.

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. OPERADORA Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. Onde comer em? São tantas as opções em gastronomia que acabamos ficando sem rumo, não é mesmo? Por isso que a Território

Leia mais

Leya Leituras Projeto de Leitura

Leya Leituras Projeto de Leitura Leya Leituras Projeto de Leitura Nome do livro: O ciclo do pão Autoras: Cristina Quental e Mariana Magalhães Currículo das autoras: Cristina Quental é educadora infantil e alterna o trabalho na escola

Leia mais

Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema. Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem.

Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema. Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem. Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem. André Aires Educação Física - CREF 061788 Bruna Aires - Nutricionista - CRN 31255/P Marcia

Leia mais

Intercâmbio Espanha 2012

Intercâmbio Espanha 2012 Intercâmbio Espanha 2012 Curso de Espanhol no Colégio Parque em Madrid. O Colégio Parque é uma escola que presta serviços desde 1977, seus ensinamentos abrangem idades 2-18 anos e atualmente tem 800 alunos

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

história. mais especiais. Seja bem vindo! Esportália Ao Sul da Europa, no pequeno e pacato país de Esportália, foi onde vivemos por muito

história. mais especiais. Seja bem vindo! Esportália Ao Sul da Europa, no pequeno e pacato país de Esportália, foi onde vivemos por muito eta do meu avô. Ganhei esta cadern s importantes para escrever coisa ia ar us só e qu Prometi a ele ra registrar esta há melhor lugar pa o nã o, iss r po is, e especia história. ajuda das pessoas foi escrita

Leia mais

Apresentação do Plano de Actividades Rota dos Vinhos Verdes 2013/2014 CVRVV, 10 de Janeiro de 2013. Sofia Lobo : slobo@vinhoverde.

Apresentação do Plano de Actividades Rota dos Vinhos Verdes 2013/2014 CVRVV, 10 de Janeiro de 2013. Sofia Lobo : slobo@vinhoverde. Apresentação do Plano de Actividades Rota dos Vinhos Verdes 2013/2014 CVRVV, 10 de Janeiro de 2013 Sofia Lobo : slobo@vinhoverde.pt O que é o ENOTURISMO? Enoturismo é composto por deslocações realizadas

Leia mais

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias O Parque Nacional da Kissama é o parque mais próximo de Luanda. Aqui nós realizamos safaris fotográficos, numa mata absolutamente virgem

Leia mais

9ª Edição Fundo SER Social R$ 100.000,00 Portobello Shop viajar sozinho, acompanhado ou em família www.serportobelloshop.com.br

9ª Edição Fundo SER Social R$ 100.000,00 Portobello Shop viajar sozinho, acompanhado ou em família www.serportobelloshop.com.br O Arquiteto de Teresina - PI, Gustavo Almeida, recebeu uma estatueta e os cumprimentos da diretoria Portobello durante a 8ª Festa SER. Ele foi o profisisonal que ocupou a primeira colocação no ranking

Leia mais

mundo JÁ PENSOU EM CONHECER O PLANETA A PÉ? Para Andando pelo Inspiração horizontes

mundo JÁ PENSOU EM CONHECER O PLANETA A PÉ? Para Andando pelo Inspiração horizontes Inspiração horizontes Andando pelo mundo Conheça os mais belos roteiros de viagem para desafiar a própria resistência e praticar uma boa caminhada [ Por Viviane Oliveira e Carol Rocha ] JÁ PENSOU EM CONHECER

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

Associação Sócio-Cultural Idéia Solidária

Associação Sócio-Cultural Idéia Solidária PROJETO COMER BRINCANDO HISTÓRICO: No CEI Vó Xinha desde 2010 vem sendo desenvolvido a cultura do plantio de horta. As crianças que passaram e as que estão no CEI, sempre tiveram a oportunidade de manusear

Leia mais

Os Caminhos das M&Ms

Os Caminhos das M&Ms Os Caminhos das M&Ms www.as-mms.com Adoramos viajar e especialmente visitar os amigos ao redor do mundo. Não gostamos de ser apenas turistas, gostamos de vivenciar, sentir, compartilhar. Não costumamos

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais