Plano de Patrocínio. PROJETO: I Feira do Livro de Paranaguá PRONAC: Realização:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Plano de Patrocínio. PROJETO: I Feira do Livro de Paranaguá PRONAC: Realização:"

Transcrição

1 Plano de Patrocínio PROJETO: PRONAC: Realização:

2 o projeto A cidade de Paranaguá, no Paraná, foi denominada pelos índios Carijós como Pernagoa (grande mar redondo) que depois passou para Pernaguá, Parnaguá e, definitivamente, Paranaguá. A colonização desta região do Paraná teve início, aproximadamente, em 1550, primeiramente na Ilha da Cotinga e movida por interesse na extração de ouro, que se dizia abundante na região. Vinte anos depois, o paulista Domingos Peneda liderou a chegada dos pioneiros que conquistaram o território habitado pelos índios carijós, onde foram construídas as primeiras habitações deste novo povoado. Neste período foi iniciado o processo de comércio entre os portos de Paranaguá, Rio de Janeiro e Santos. Em 29 de julho 1644 se transformou na Vila de Nossa Senhora do Rocio de Paranaguá. Em 1660 se tornou uma Capitania e foi elevada à condição de cidade, em 5 de fevereiro de Dessa forma, Paranaguá se tornou a primeira cidade do Estado paranaense; fator que imprime no município uma forte caracterização histórica. A partir do seu centro histórico com grandes riquezas das marcas do passado, como o Museu de Arqueologia e Etnologia de Paranaguá e o Museu do Instituto Histórico e Geográfico de Paranaguá, e diversos pontos turísticos e casarios antigos, a cidade possui um forte atrativo turístico, que anualmente recebe turistas de todo Estado e de diversas regiões do Brasil. Além da estrutura turística, o município conta com um diversificado patrimônio cultural que acompanha a formação histórica da cidade. Dentre as manifestações culturais existentes estão a culinária típica, as danças, lendas e o folclore, com destaque para os eventos anuais de Fandango, Boi-de-Mamão, Balainha, Tio Chipá, Cavalo de Cesto, entre outros. Diante desse cenário cultural e do potencial de público que o turismo e a cultura da cidade movimentam, a comunidade de Paranaguá vêm vislumbrando a possibilidade de se desenvolver um evento literário no município, como forma da cidade compor a grande rede de esforços, dos últimos anos, para a valorização do hábito da leitura e do livro como um agente cultural transformador, bem como da democratização do acesso a esse.

3 Com isso, a realização da I Feira do Livro de Paranaguá se coloca como motivação da comunidade local para o livro, ampliando seus momentos de contato com escritores, editores e livreiros, ao fazer passar por sua programação as mais ilustres figuras das letras da cidade, do Estado e do país, tanto nas tradicionais tardes de autógrafos, ciclo de palestras, como nos eventos paralelos da Feira. Ainda no que tange à importância social da Feira, o evento se propõe como uma importante via de comercialização e difusão do livro, abrindo maiores oportunidades comerciais e estimulando o gosto pela leitura. Objetivo Geral: Promover a popularização do livro e do hábito da leitura na comunidade de Paranaguá e região, por meio da comercialização de livros, a preços acessíveis, e divulgação de escritores. Específicos: - Promover a valorização do livro e da leitura no imaginário popular, mediante ampla estratégia de comunicação que envolva campanha publicitária, contratação de assessoria de imprensa especializada, criação de website, programação visual e materiais promocionais; - Disponibilizar para o público em geral, a preços reduzidos, milhares de títulos dos mais diversos gêneros de livros, editados no Brasil e no exterior; - Oferecer ampla e qualificada programação cultural, de entrada gratuita, de interesse para todas as faixas etárias e todos os segmentos da população, com enfoque especial nas questões relacionadas com o livro e a leitura; - Promover a leitura e, subsidiariamente, a escrita e a expressão oral, mediante a realização de atividades práticas como oficinas, saraus e audições;

4 - Estimular e difundir a produção artística, literária, cultural, intelectual e editorial de Curitiba e região; - Estabelecer parcerias com governos, editoras, entidades educacionais, culturais, sociais, de classe e outras com vistas à formatação, realização e divulgação de atividades para composição da programação paralela da Feira; - Oferecer a escritores, consagrados e iniciantes, a oportunidade de apresentarem suas obras nas sessões de autógrafos da Feira; - Formar público para eventos culturais. Metodologia O projeto prevê a formação de uma comissão organizadora, formada por representantes de entidades culturais e educacionais de Paranaguá, responsável pela proposição e definição de várias diretrizes do evento. Entre estas, a indicação e escolha de duas figuras de reconhecimento no meio cultural e literário, os quais serão proclamados orador (a) e patrono (a) da feira, bem como da escolha do tema do evento. O projeto conta com uma equipe de produção que irá elaborar e aprovar o plano de programação visual, layout e plano de comunicação do projeto. Posteriormente, será realizado contato com editoras, livrarias e sebos, para definição dos expositores que farão a comercialização de livros. Será aberto, e divulgado pela imprensa, um período para inscrição de artistas (contação de histórias, teatro, audiovisual), para seleção dos trabalhos que irão compor a programação artística da feira, a qual será elaborada e divulgada na íntegra nos meios de comunicação locais e na distribuição de folheteria. Serão contratados serviços de sonorização, iluminação, montagem de estandes, segurança, limpeza e manutenção. Posteriormente, será realizado o processo de chamamento para assinatura de contrato dos prestadores de serviço e artistas.

5 Definida a programação e os serviços, inicia-se a etapa de divulgação da feira nos meios de comunicação e distribuição do material impresso. Haverá contratação de pessoal para distribuição de filipetas, cartazes, além da contratação de assessoria de imprensa, especializada em eventos culturais, para elaboração de releases para veiculação em mailing, mídia espontânea e mídia comercializada. Com isso, realiza-se o lançamento oficial da feira, com divulgação de patrocinadores e apoiadores. A etapa posterior é a montagem da infra-estrutura. O período de realização do evento inicia-se com o Ato Oficial de Inauguração de, que acontecerá em local a ser definido, conforme análise da Comissão Organizadora a ser constituída, com presença de autoridades municipais e estaduais, representantes educacionais e culturais. A Feira se realizará no período de 29/10 a 07/11/2010, com funcionamento de segunda a sexta, das 14h às 22h e sábados e domingos das 10h às 22h. Serão 30 expositores, entre editoras, livrarias e sebos. Haverá ciclo de cinema, com apresentação de filmes curta-metragem, produzidos no Paraná, duas sessões diárias de contação de histórias, além da programação paralela, que será formada por eventos e atividades que acontecem em diversos pontos da cidade. Haverá sessões de autógrafos diárias, onde aproximadamente 90 escritores, entre renomados e iniciantes, lançarão seus livros e receberão o público para autógrafos e troca de idéias. Acontecerá, ainda, um ciclo de palestras, composto por seis especialistas, cujas palestras abordarão assuntos referentes ao tema da feira. O evento contará com praça de alimentação e demais ambientes de sociabilidade. As etapas posteriores serão as de encerramento da feira, desmontagem das estruturas, avaliação do evento e elaboração da prestação de contas. Constituição da Comissão Organizadora. Montagem da Equipe de Produção Elaboração do projeto de programação visual e layout da Feira. Elaboração do Plano de Comunicação Formação de parcerias Seleção de livreiros. Seleção de artistas.

6 Escolha do orador e patrono da Feira. Elaboração da programação da Feira. Contratação de serviço de som, iluminação e segurança. Contratação de serviços de limpeza e manutenção Lançamento Oficial da Feira Lançamento da Feira do Livro com divulgação dos patrocinadores e apoiadores. Divulgação das atividades, autores e palestrantes junto às escolas. Divulgação da Feira nos meios de comunicação e mídia impressa. Montagem da infra-estrutura. Ato Oficial de Inauguração da Feira do Livro. Comercialização de livros, sessões de autógrafos, ciclo de palestras, apresentações artísticas e oficinas. Desmontagem da infra-estrutura. Avaliação do evento pela Comissão Organizadora. Elaboração do relatório de prestação de contas. A Coordenação Geral da Feira é da Universidade Livre da Cultura, e a Produção Executiva estará a cargo do produtor cultural proponente, que tratará de todas as demandas necessárias para a execução do evento, partindo da sua pré-produção e encerrando na sua desmontagem, bem como na prestação de contas às entidades envolvidas.

7 Comunicação O Plano de comunicação consiste em: Coordenação de atividades planejadas por assessoria de imprensa especializada em Cultura. 10. PLANO BÁSICO DE DIVULGAÇÃO Peça de Divulgação DIMENSÕES QUANTIDADE Marcadores de páginas 5 X 25 cm Folhetos de participação 20 X 8 cm Cartazes 30 X 50 cm 500 Banner para palco 90 X 190 cm 02 Convites para lançamento e inauguração 20 X 19 cm Assessoria de imprensa Meses 05 Site 1024x Televisão / VT Rádio / Spot Jornal 1 COL / 20 cm 06 A empresa terá sua logomarca reproduzida vezes no total dos materiais produzidos. responsabilidade social Este projeto gera 94 empregos diretos e indiretos.

8 plano de patrocínio VALOR APROVADO PARA CAPTAÇÃO: R$ ,00 Patrocinador Oficial 100% Como patrocinador estará sob a assinatura Apresenta em todo material gráfico em posição de destaque. Espaço para instalação de Stand durante a Feira com guichê de informações sobre a Feira. Espaço Institucional para palestras literárias. Co-Patrocinador Com cota de 50% Divide espaço sob a assinatura Apresenta em todo material. Espaço para instalação de Stand. Patrocinador Com cota de até 30% Inserção de logomarca em todo material. Incentivador Com cota de 20% Inserção de logomarca em todo material. Em tamanho menor

9 contato Trento Comunicação Integrada R. Alferes Ângelo Sampaio, 1794, conj. 02

Plano de Patrocínio. PROJETO: V Feira do Livro de Curitiba PRONAC: 09 1565

Plano de Patrocínio. PROJETO: V Feira do Livro de Curitiba PRONAC: 09 1565 Plano de Patrocínio PROJETO: PRONAC: 09 1565 o projeto Curitiba é a sétima cidade mais populosa do Brasil e a maior do sul do país, com uma população, aproximada, de 1.828.092 habitantes. É a principal

Leia mais

Este projeto propõe a realização da quarta edição do FESTIM - Festival de Teatro em Miniatura em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Este projeto propõe a realização da quarta edição do FESTIM - Festival de Teatro em Miniatura em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. FESTIM Festival de Teatro em Miniatura é um projeto do Grupo Girino e tem como objetivo a divulgação de técnicas tradicionais e contemporâneas do teatro de bonecos em miniatura. A primeira edição do Festival

Leia mais

PATROCINADOR. apresenta. Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá

PATROCINADOR. apresenta. Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá PATROCINADOR apresenta Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá O FACPIC, Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá, é uma celebração das manifestações populares mundiais,

Leia mais

Proposta Comercial II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE de Dezembro.

Proposta Comercial II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE de Dezembro. Proposta Comercial Hotel Armação Porto de Galinhas - PE II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE ESTILOS DE VIDA E EVENTOS SANITÁRIOS CONTEMPORÂNEOS EM SAÚDE PÚBLICA (81) 4141-4233

Leia mais

Carta de Apresentação

Carta de Apresentação Carta de Apresentação Anápolis, 08 de abril de 2016. Prezado(a) empresário(a), Vamos aumentar o número de clientes e maximizar receitas e lucros mesmo nesta crise nacional sem precedentes. O setor que

Leia mais

Outubro Encantado 2013

Outubro Encantado 2013 P R O J E T O C U L T U R A L Outubro Encantado 2013 Projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Rio Grande do Sul Orquestra Serelepe Boraimbolá Oswaldo Montenegro Parafuso de Algodão O Fantástico

Leia mais

PROJETO TOCAR E ENCANTAR CORPORAÇÃO MUSICAL DE QUATIS

PROJETO TOCAR E ENCANTAR CORPORAÇÃO MUSICAL DE QUATIS PROJETO TOCAR E ENCANTAR CORPORAÇÃO MUSICAL DE QUATIS Ministério da Cultura PRONAC: 161956 - Projeto Tocar e Encantar Proponente: Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário 0 A Corporação Musical de Quatis

Leia mais

PROJETO DA 1ª FESTA LITERÁRIA DA UNIVASF (FLIUNIVASF) Tema: Múltiplos diálogos: olhares e expressões interdisciplinares no Sertão

PROJETO DA 1ª FESTA LITERÁRIA DA UNIVASF (FLIUNIVASF) Tema: Múltiplos diálogos: olhares e expressões interdisciplinares no Sertão 4 UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO - UNIVASF S i s t e m a I n t e g r a d o d e B i b l i o t e c a s d a U n i v a s f Av. José de Sá Maniçoba, s/n, Campus Universitário Centro Petrolina-PE,

Leia mais

Projeto de Patrocínio Empresas

Projeto de Patrocínio Empresas Projeto de Patrocínio Empresas Apresentação A Ordem dos Advogados do Brasil OAB, instituição criada em 1930 e que hoje congrega cerca de 1.000.000 de profissionais em todo o País, realizará a sua XXIII

Leia mais

O ESPÍRITO NATALINO GANHA AS RUAS NUM GRANDE DESFILE DE SONHO E MAGIA

O ESPÍRITO NATALINO GANHA AS RUAS NUM GRANDE DESFILE DE SONHO E MAGIA O ESPÍRITO NATALINO GANHA AS RUAS NUM GRANDE DESFILE DE SONHO E MAGIA NATAL MÁGICO No Natal Mágico o espírito natalino ganhará forma num grandioso desfile de sonho e magia. Ajudantes de Papai Noel, bailarinas,

Leia mais

A UAW CURITIBA! (Urbanarte e Arquitecultura Week) é uma semana de programação artístico-cultural em torno da aproximação da arte, arquitetura e

A UAW CURITIBA! (Urbanarte e Arquitecultura Week) é uma semana de programação artístico-cultural em torno da aproximação da arte, arquitetura e PRONAC - 15 2232 A UAW CURITIBA! (Urbanarte e Arquitecultura Week) é uma semana de programação artístico-cultural em torno da aproximação da arte, arquitetura e urbanismo. Sua realização tem como objetivo

Leia mais

Retratos da Terra. Três olhares sobre o Brasil

Retratos da Terra. Três olhares sobre o Brasil Retratos da Terra Três olhares sobre o Brasil Apresentação Exposição de fotografias a ser realizada em localidades do país escolhidas pelo patrocinador. Apresentará três visões diversas sobre o interior

Leia mais

Projeto de Patrocínio

Projeto de Patrocínio Projeto de Patrocínio 27 a 29 de setembro de 2017 Curitiba - PR - Brasil Sumário 1 Apresentação...1 2 Local, data e site...1 3 Público alvo...1 4 Justificativa...2 5 Programação...2 6 Patrocínio...2 6.3

Leia mais

PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO

PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO Realização : PLANOS DE PATROCÍNIO Benefício Plano Diamante Plano Ouro Plano Prata Plano Bronze Assinatura do evento Logo em outdoor Sala do evento com nome da empresa Mailing

Leia mais

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA

Leia mais

Entidade sem fins lucrativos, a OSCIP criada em 2002, realiza pesquisas, oficinas culturais, parcerias com escolas públicas e velhas guardas,

Entidade sem fins lucrativos, a OSCIP criada em 2002, realiza pesquisas, oficinas culturais, parcerias com escolas públicas e velhas guardas, Entidade sem fins lucrativos, a OSCIP criada em 2002, realiza pesquisas, oficinas culturais, parcerias com escolas públicas e velhas guardas, encontros de incentivo à criação de samba, produção de CDs

Leia mais

MERCADO INTEGRAÇÃO PRODUÇÃO SUSTENTABILIDADE. Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO.

MERCADO INTEGRAÇÃO PRODUÇÃO SUSTENTABILIDADE. Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO. 2018 Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO. PRÓXIMO EVENTO 22 e 23 de maio 2018 CENTRO DE CONVENÇÕES RUBENS GIL DE CAMILO CAMPO GRANDE MATO GROSSO DO SUL

Leia mais

CINE PIPOQUINHA Nº PRONAC

CINE PIPOQUINHA Nº PRONAC CINE PIPOQUINHA Nº PRONAC 142869 SÍNTESE SÍNTESE DO PROJETO DO PROJETO Realização de Mostra de cinema infantil gratuita, voltada para crianças, adolescentes, pais e familiares da região de Indaiatuba-SP.

Leia mais

Endereço: Av. Presidente Tancredo Neves S/N D.I.A. Centro de Convenções de Sergipe CEP: Telefones: (79) / 249.

Endereço: Av. Presidente Tancredo Neves S/N D.I.A. Centro de Convenções de Sergipe CEP: Telefones: (79) / 249. 1. Apresentação O Aracaju Convention & Visitors Bureau, entidade voltada para a captação de eventos e divulgação do destino Sergipe formada pelo Trade e demais entidades atuantes no meio turístico, incluindo

Leia mais

11 a 13 de Abril de 2014 Poços de Caldas - MG

11 a 13 de Abril de 2014 Poços de Caldas - MG QUE TAL UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL E ALAVANCAR NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS? 11 a 13 de Abril de 2014 Poços de Caldas - MG Criada em 2011, o Construdecore - Evento da Arquitetura, Construção e Decoração

Leia mais

PROJETO CONFINAR Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO.

PROJETO CONFINAR  Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO. PROJETO CONFINAR Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO. RÓXIMO VENTO 23 e 24 maio 2017 CENTRO DE CONVENÇÕES RUBENS GIL DE CAMILO CAMPO GRANDE MATO GROSSO

Leia mais

CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DA BAHIA SALVADOR ATINGINDO UM PÚBLICO PERSONALIZADO E RECEPTIVO

CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DA BAHIA SALVADOR ATINGINDO UM PÚBLICO PERSONALIZADO E RECEPTIVO CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DA BAHIA Temos o prazer de convidá-lo a participar do Congresso Internacional de Odontologia da Bahia a ser realizado em Salvador, Bahia de 2 a 5 de novembro de 2016.

Leia mais

4º Festival Gastronômico do Baixo São Francisco - Penedo/Alagoas. Proposta de Patrocínio Cotas de Participação

4º Festival Gastronômico do Baixo São Francisco - Penedo/Alagoas. Proposta de Patrocínio Cotas de Participação 4º Festival Gastronômico do Baixo São Francisco - Penedo/Alagoas Proposta de Patrocínio Cotas de Participação 4º FESTIVAL GASTRONÔMICO DO BAIXO SÃO FRANCISCO 28 a 30 de Outubro de 2011 UMA FESTA DE SABORES

Leia mais

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE PATROCÍNIO

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE PATROCÍNIO CHAMADA PÚBLICA DE PATROCÍNIO EDITAL Nº 1/2013 ANEXO 1 Formulário para Solicitação de Patrocínio Procedimentos para o envio de projeto ao CAU/GO: 1. Após preencher o Formulário para Solicitação de Patrocínio

Leia mais

EDITAL PÚBLICO DE OCUPAÇÃO PROGRAMAÇÃO ANUAL DE ATIVIDADES CULTURAIS 2019 CHC SANTA CASA - REGULAMENTO ESPECÍFICO: ARTES CÊNICAS -

EDITAL PÚBLICO DE OCUPAÇÃO PROGRAMAÇÃO ANUAL DE ATIVIDADES CULTURAIS 2019 CHC SANTA CASA - REGULAMENTO ESPECÍFICO: ARTES CÊNICAS - EDITAL PÚBLICO DE OCUPAÇÃO PROGRAMAÇÃO ANUAL DE ATIVIDADES CULTURAIS 2019 CHC SANTA CASA - REGULAMENTO ESPECÍFICO: ARTES CÊNICAS - Antes de ler este Regulamento Específico, leia o Regulamento Geral: Edital

Leia mais

Projeto de Patrocínio

Projeto de Patrocínio Projeto de Patrocínio 24 a 26 de outubro de 2018 Curitiba PR Brasil Sumário 1 Apresentação...1 2 Local, data e site...1 3 Público alvo...2 4 Justificativa...2 5 Última edição do evento...2 5.1 Números

Leia mais

ARTEBR LIVRO CONVERSAS COM A ARTE BRASILEIRA

ARTEBR LIVRO CONVERSAS COM A ARTE BRASILEIRA ARTEBR LIVRO CONVERSAS COM A ARTE BRASILEIRA A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria e assessoria

Leia mais

Projeto de Parceria. Apoio: Realização: Organização:

Projeto de Parceria. Apoio: Realização: Organização: Projeto de Parceria Apresentação Para estimular o uso de tecnologias ambientais sustentáveis e promover a oportunidade de geração de negócios, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE)

Leia mais

Retratos da Terra. Três olhares sobre o Brasil

Retratos da Terra. Três olhares sobre o Brasil Retratos da Terra Três olhares sobre o Brasil Apresentação Exposição de fotografias a ser realizada em localidades do país escolhidas pelo patrocinador. Apresentará três visões diversas sobre o interior

Leia mais

EMPATIA POSITIVIDADE TRANSFORMAÇÃO

EMPATIA POSITIVIDADE TRANSFORMAÇÃO PROPOSTA PARA PATROCINADOR V FÓRUM DE INOVAÇÃO EM SECRETARIADO EXECUTIVO EMPATIA POSITIVIDADE TRANSFORMAÇÃO 01 e 02 de setembro sheraton Barra Rio de Janeiro REALIZAÇÃO: RESUMO HORÁRIO 01/09 14H - 20H30

Leia mais

abril curitiba O MELHOR destino PARA Negócios Participe! Divulgue sua marca e faça grandes negócios!

abril curitiba O MELHOR destino PARA Negócios Participe! Divulgue sua marca e faça grandes negócios! 26 27 28 abril 2018 - curitiba O MELHOR destino PARA Grandes Negócios FEIRA DE NEGÓCIOS PALESTRAS PAINÉIS 14ª MOSTRA DAS REGIÕES TURÍSTICAS DO PARANÁ Eventos paralelos Participe! Divulgue sua marca e faça

Leia mais

PROJETO. Diagnóstico do Câncer, aspectos atuais e perspectivas

PROJETO. Diagnóstico do Câncer, aspectos atuais e perspectivas PROJETO Diagnóstico do Câncer, aspectos atuais e perspectivas Diagnóstico do Câncer, aspectos atuais e perspectivas ENTIDADES PARTICIPANTES APOIO INSTITUCIONAL: TEMA DO ENCONTRO Diagnóstico do Câncer,

Leia mais

M e n u C u l t u r a l 2018 CASA DA CULTURA

M e n u C u l t u r a l 2018 CASA DA CULTURA M e n u C u l t u r a l 2018 CASADA CULTURA A idéia principal deste Menu Cultural é de oferecer uma gama de opções aos incentivadores criando uma oportunidade de escolha para envolvê-los em todos os segmentos

Leia mais

Proposta Comercial Promo Pro mo ão ç ão Reali al z i aç z ão

Proposta Comercial Promo Pro mo ão ç ão Reali al z i aç z ão Proposta Comercial A Embrapa Tabuleiros Costeiros irá promover, em março de 2016, o XXVI Congresso Brasileiro de Entomologia, evento já consagrado e obrigatório na agenda de todos os entomólogos do país.

Leia mais

1 ÍNDICE ÍNDICE PATROCINADOR 1. Atividades do Evento... 04 2. Público Alvo... 05 3. Períodos... 06 4. Local do Evento... 07 5. Realização... 08 6. Patrocínio... 09 7. Contrapartidas de Patrocínio... 15

Leia mais

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO FORMAS DE PARTICIPAÇÃO Numa privilegiada ambiência para a realização de negócios no segmento da Logística e a realização de debates sobre temas de grande relevância para a melhoria dos modais logísticos,

Leia mais

arte e cultura nos parques de São paulo

arte e cultura nos parques de São paulo pic nic cultural arte e cultura nos parques de São paulo Pautado por uma programação soft, voltada para a família, o PICNIC CULTURAL apresenta uma agenda intensa e diversificada de atividades culturais

Leia mais

XXII CONGRESSO BRASILEIRO DE FÍSICA MÉDICA

XXII CONGRESSO BRASILEIRO DE FÍSICA MÉDICA Oportunidade de Patrocínio XXII CONGRESSO BRASILEIRO DE FÍSICA MÉDICA Presidência do CBFM 2017 Eder Rezende Moraes e Antonio Adilton Oliveira Carneiro ABFM - Diretoria Ilo Baptista, Esp. - Presidente Walmoli

Leia mais

Preservação e valorização de patrimônio com cartazes e guia cultural para cidades

Preservação e valorização de patrimônio com cartazes e guia cultural para cidades Preservação e valorização de patrimônio com cartazes e guia cultural para cidades Lambecidade é um projeto de exposição de cartazes históricos em conjunto com a criação de um guia turístico-cultural para

Leia mais

REALIZAÇÃO APRESENTAÇÃO

REALIZAÇÃO APRESENTAÇÃO REALIZAÇÃO APRESENTAÇÃO O lme será dirigido pelo cineasta Sergio Wolp que possui experiência no mercado de cinema, publicitário e tv. Tendo iniciado a carreira na O2 Filmes, o diretor trabalhou em diversas

Leia mais

Contrapartida para. ministério da cultura. apresenta. Produção e direção Kauê Santoro. Realização GeSa Publisher Empreendimentos

Contrapartida para. ministério da cultura. apresenta. Produção e direção Kauê Santoro. Realização GeSa Publisher Empreendimentos ministério da cultura apresenta Música de Franz Wildhorn Letras de Don Black e Christopher Hampton Contrapartida para Patrocinadores Produção e direção Kauê Santoro Realização GeSa Publisher Empreendimentos

Leia mais

M e n u C u l t u r a l CASA DA CULTURA

M e n u C u l t u r a l CASA DA CULTURA M e n u C u l t u r a l CASADA CULTURA A idéia principal deste Menu Cultural é de oferecer uma gama de opções aos incentivadores criando uma oportunidade de escolha para envolvê-los em todos os segmentos

Leia mais

V Fórum de Inovação em Secretariado Executivo

V Fórum de Inovação em Secretariado Executivo Proposta Patrocinador V Fórum de Inovação em Secretariado Executivo FISEC RIO 2017 Tema: Empatia, Positividade e Transformação 1 e 2 de Setembro de 2017 Sheraton Barra Rio de Janeiro V Fórum de Inovação

Leia mais

DO JORDÃO/SP com a presença dos Corais e Grupos Vocais participantes, autoridades, convidados e público em geral.

DO JORDÃO/SP com a presença dos Corais e Grupos Vocais participantes, autoridades, convidados e público em geral. O ENCANTA 2019 FESTIVAL DE CORAIS DO BRASIL, será realizado no período de 14 a 17 de novembro de 2019 e será aberto oficialmente no dia 14 de novembro de 2018 às 20:00 horas, no AUDITÓRIO CLÁUDIO SANTORO

Leia mais

Vai que é bom! Um projeto de inclusão cultural para toda a família

Vai que é bom! Um projeto de inclusão cultural para toda a família Vai que é bom! Vai que é bom! Um projeto de inclusão cultural para toda a família O objetivo deste projeto é proporcionar que famílias inteiras de baixa renda, normalmente moradores de periferias no RJ

Leia mais

Projeto Brincante ITINERANTE

Projeto Brincante ITINERANTE Projeto Brincante ITINERANTE O INSTITUTO BRINCANTE, em seus 25 anos de trajetória, hoje, reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial, consolidou-se como um espaço de conhecimento, assimilação e recriação

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIRETORIA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIRETORIA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIRETORIA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA CHAMADA DDC Nº 02/2017 PROPOSTAS DE APRESENTAÇÕES ARTÍSTICO-CULTURAIS - 19ª UFMG JOVEM A Pró-Reitoria de

Leia mais

O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o

O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o APRESENTAÇÃO O PROJETO O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o desenvolvimento da cadeia logística do

Leia mais

5 SENARC Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul 26 de outubro de Curitiba/Paraná Tema: Alimentação para o Futuro

5 SENARC Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul 26 de outubro de Curitiba/Paraná Tema: Alimentação para o Futuro 5 SENARC Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul 26 de outubro de 2017 - Curitiba/Paraná Tema: Alimentação para o Futuro Organização: apoio: Visão Geral Discutir novas tendências

Leia mais

1 ÍNDICE ÍNDICE PATROCINADOR 1. Atividades do Evento... 04 2. Público Alvo... 05 3. Períodos... 06 4. Local do Evento... 07 5. Realização... 08 6. Patrocínio... 09 7. Contrapartidas de Patrocínio... 15

Leia mais

CBGPL 2017 GESTAO PROJETOS E LIDERANCA PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO. Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR

CBGPL 2017 GESTAO PROJETOS E LIDERANCA PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO. Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR ~ XII CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTAO PROJETOS E LIDERANCA, CBGPL 2017 PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR Realização PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE COMITÊ

Leia mais

8 e 9 de Setembro 2018 Fukiage Hall Nagoya

8 e 9 de Setembro 2018 Fukiage Hall Nagoya 8 e 9 de Setembro 2018 Fukiage Hall Nagoya Realização Apoio Informações gerais 16H DE INOVAÇÃO E BOAS IDEIAS 50 EXPOSITORES 1.813 m 2 Fukiage Hall Data: 8 e 9 de Setembro de 2018 Horário: 10h às 18h Local:

Leia mais

Projeto de Patrocínio Faculdades

Projeto de Patrocínio Faculdades Projeto de Patrocínio Faculdades Apresentação A Ordem dos Advogados do Brasil OAB, instituição criada em 1930 e que hoje congrega cerca de 1.000.000 de profissionais em todo o País, realizará a sua XXIII

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Local: TEATRO CIEE (Rua Tabapuã, 445 - São Paulo/SP) Proposta de Patrocínio Realização: Organização: 1. Objetivo 2. Resumo Executivo 3. Apresentação do Evento 3.1. Perfil do Público 4. O Evento como Negócio

Leia mais

Anápolis, 13 de março de Ao Departamento de Marketing

Anápolis, 13 de março de Ao Departamento de Marketing Anápolis, 13 de março de 2019. Ao Departamento de Marketing A Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis acreditando na força dos empresários anapolinos que atuam no setor de eventos cerimônias, casamentos,

Leia mais

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação ASSESSORIA DE IMPRENSA O projeto Arte e Publicidade - Uma viagem através da Bauhaus: o estudo de composições e texturas das cores contará com uma completa

Leia mais

Dia de Arte Evento multicultural

Dia de Arte Evento multicultural Dia de Arte Evento multicultural Apresentação Dia de Arte propõe um evento multicultural de um dia inteiro de atividades culturais diversas. Será uma imersão no universo artístico que mobiliza e conscientiza

Leia mais

II Congresso Internacional da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP

II Congresso Internacional da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP Estimado Parceiro, É com prazer que anunciamos o II Congresso Internacional da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP), que ocorrerá de 02 a 04 de abril de 2019, no Teatro da

Leia mais

23 a Festa do Imigrante

23 a Festa do Imigrante Sumário 1 2 3 4 5 6 7 8 O Museu da Imigração...pg.4 A Festa do Imigrante... pg.7 Pesquisa de Satisfação...pg.13 Imprensa...pg.19 Divulgação...pg.21 Por que apoiar?...pg.27 Formas de Patrocínio e Apoio...

Leia mais

FESTIVAL FESTIVAL ROSA DOS VENTOS 2013 PROAC Nº 7721

FESTIVAL FESTIVAL ROSA DOS VENTOS 2013 PROAC Nº 7721 FESTIVAL 2013 Apresentação: O Festival Rosa dos Ventos é uma mostra de Artes Cênicas de Rua, Teatro, Música, Dança, Circo e performances artísticas que acontecerão em praças e espaços públicos nas cidades

Leia mais

Projeto de Parceria Institucional

Projeto de Parceria Institucional Terceiro Congresso de Engenharia de Produção da Região Sul Projeto de Parceria Institucional 22 a 24 de abril de 2014 Instituto Superior Tupy IST/SOCIESC Mestrado Profissional em Engenharia de Produção

Leia mais

apresenta Grupo Girino espetáculo

apresenta Grupo Girino espetáculo apresenta Grupo Girino espetáculo Apresentação MetaForMose é um espetáculo de teatro de bonecos que aborda a temática da metamorfose e das transformações e anseios da condição humana. O espetáculo é fruto

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO. Traga sua empresa para o maior evento de meio ambiente subterrâneo do Brasil!

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO. Traga sua empresa para o maior evento de meio ambiente subterrâneo do Brasil! OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO Traga sua empresa para o maior evento de meio ambiente subterrâneo do Brasil! 2 V Congresso Internacional de Meio Ambiente Subterrâneo A Associação Brasileira de Águas Subterrâneas

Leia mais

VIII SALÃO DE ARTE DE ITABIRITO REGIONAL 2015 Itabirito, Ouro Preto e Divinópolis

VIII SALÃO DE ARTE DE ITABIRITO REGIONAL 2015 Itabirito, Ouro Preto e Divinópolis PROJETO VIII SALÃO DE ARTE DE ITABIRITO REGIONAL 2015 Itabirito, Ouro Preto e Divinópolis Obras premiadas na VII Salão de Arte de Itabirito Regional 2014 1º Lugar S.T., Série Xifopagia Dyana Santos, 2º

Leia mais

A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades para estreitar relacionamento

Leia mais

APRESENTAÇÃO PÚBLICO-ALVO. O público será diversificado, com profissionais das área de saúde, segurança, meio ambiente, gestão e áreas correlatas.

APRESENTAÇÃO PÚBLICO-ALVO. O público será diversificado, com profissionais das área de saúde, segurança, meio ambiente, gestão e áreas correlatas. APRESENTAÇÃO Vocês está convidado a participar da CONFERÊNCIA PAN-AMERICANA DE SAÚDE AMBIENTAL E DO TRABALHADOR, que será realizada no período de 27 a 29 de setembro de 2018 na Cidade do Rio de Janeiro

Leia mais

Projeto Festa Junina Cultural Arraiá do Parque. Março de 2013

Projeto Festa Junina Cultural Arraiá do Parque. Março de 2013 Projeto Festa Junina Cultural Arraiá do Parque Março de 2013 APRESENTAÇÃO Em comemoração a elevação de Resende na categoria de Vila à Cidade ocorrerá a Festa Junina Cultural, a qual será realizada em parceria

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 04/ OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL NO 35º FASC 2. DOS ESPAÇOS DISPONÍVEIS PARA AS APRESENTAÇÕES NO 35º FASC

CHAMADA PÚBLICA Nº 04/ OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL NO 35º FASC 2. DOS ESPAÇOS DISPONÍVEIS PARA AS APRESENTAÇÕES NO 35º FASC CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2018 - OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL NO 35º FASC A da Universidade Federal de Sergipe-PROEX/UFS, em parceria coma Prefeitura Municipal de São Cristóvão, torna pública abertura de

Leia mais

PROGRAMAÇÃO. O projeto conta com várias atividades de prestação de serviço gratuito, cidadania e lazer no período das 09h00 às 13h00.

PROGRAMAÇÃO. O projeto conta com várias atividades de prestação de serviço gratuito, cidadania e lazer no período das 09h00 às 13h00. O PROJETO O projeto tem como objetivo despertar nos participantes o interesse na mudança de hábitos e conscientizá-los sobre a importância de práticas mais saudáveis, como atividade física e cuidados com

Leia mais

02 de agosto a 04 de agosto de Realização:

02 de agosto a 04 de agosto de Realização: 02 de agosto a 04 de agosto de 2017 Realização: Projeto Patrocínio Apresentação O cenário da Contabilidade vem passando por mudanças profundas e constantes, e é a área que mais demanda novos conhecimentos

Leia mais

Guia reduzido de contrapartidas BRB

Guia reduzido de contrapartidas BRB Guia reduzido de contrapartidas BRB 2019 Objetivando auxiliar as empresas parceiras do BRB Banco de Brasília S/A, apresentamos um guia com um rol exemplificado de contrapartidas que podem ser oferecidas

Leia mais

POR DENTRO DA BIENAL

POR DENTRO DA BIENAL POR DENTRO DA BIENAL Conheça um pouco mais Sobre a IV Bienal do Livro de Itabaiana-Sergipe Livros, cultura, arte, música, informação e entretenimento, uma verdadeira viagem sem limites para a imaginação,

Leia mais

18 a 21 de Abril PLANO DE PATROCÍNIO. Empresas e Instituições PARNAÍBA-PI

18 a 21 de Abril PLANO DE PATROCÍNIO. Empresas e Instituições PARNAÍBA-PI 18 a 21 de Abril PLANO DE PATROCÍNIO Empresas e Instituições PARNAÍBA-PI O EVENTO A XXII Edição do Encontro Regional dos Estudantes de Ciências Contábeis - ERECIC será realizada no período de 18 a 21 de

Leia mais

F ALKLAND PEOPLE+ARTS

F ALKLAND PEOPLE+ARTS Um dos maiores sucesso de público nos anos 90. 10 anos ininterruptos de casa lotada! O sucesso está de volta em 2014, com uma montagem ainda mais moderna e vibrante. Faça o teste: fale o nome da peça para

Leia mais

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO COTA OURO Estande básico de 36m²(6x6) composto de: - Carpete; 1 mesa com 3 cadeiras; Iluminação; Toten com a logomarca da empresa; Um ponto de

Leia mais

Projeto. Arte na Comunidade ARTE E LAZER POR MEIO DO TEATRO

Projeto. Arte na Comunidade ARTE E LAZER POR MEIO DO TEATRO Projeto Arte na Comunidade ARTE E LAZER POR MEIO DO TEATRO Sobre o Projeto O resgate e reconhecimento da cultura local por meio do teatro são os objetivos fundamentais do Arte na Comunidade, projeto aprovado

Leia mais

PLANOS DE PATROCÍNIO

PLANOS DE PATROCÍNIO PLANOS DE PATROCÍNIO APRESENTAÇÃO DO SEMINDE O foco estratégico do Seminário é: Ser um espaço de discussão, trocas de experiências e, principalmente, de integração entre militares e civis; Apresentar perspectivas

Leia mais

Histórias das cidades brasileiras contadas em cartazes gráficos

Histórias das cidades brasileiras contadas em cartazes gráficos Histórias das cidades brasileiras contadas em cartazes gráficos Uma exposição de cartazes com linguagem jovem e contemporânea será realizada na cidade escolhida. Serão 10 cartazes elaborados a partir de

Leia mais

Por quê uma oficina de Projetos Culturais?

Por quê uma oficina de Projetos Culturais? Por quê uma oficina de Projetos Culturais? Introdução O Tipos de Financiamento: Leis de Incentivo (Rounet e Goiazes); Servem para captação de recursos junto à empresas para financiamento de projetos culturais

Leia mais

COELBA COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO DE PATROCÍNIO DOS PROJETOS CULTURAIS

COELBA COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO DE PATROCÍNIO DOS PROJETOS CULTURAIS COELBA COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO DE PATROCÍNIO DOS PROJETOS CULTURAIS A Coelba, uma empresa do Grupo Neoenergia, tem consciência do seu importante papel na melhoria da qualidade

Leia mais

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL Porque participar de Feiras e Eventos? As feiras são um dos meios de maior efetividade na criação e manutenção de relações comerciais. Em uma era cada vez mais digital,

Leia mais

MEU ALFABETO //////////////// oficina de desenho de letras PRONAC

MEU ALFABETO //////////////// oficina de desenho de letras PRONAC MEU ALFABETO //////////////// oficina de desenho de letras PRONAC 164289 #arteeducação #tipografia #infantojuvenil #letras O projeto Meu Alfabeto apresenta oficinas de desenho de letras voltadas para o

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

EXPOSIÇÃO DA MARCA DO PATROCINADOR

EXPOSIÇÃO DA MARCA DO PATROCINADOR Página 19 EXPOSIÇÃO DA MARCA DO PATROCINADOR PARTICIPAÇÃO No ano de 2012, o Sindicato Rural de Pinheiro Machado, responsável pela Feovelha reestruturou todo o espaço de Estandes para empresas e expositores.

Leia mais

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações.

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações. A Feira Internacional das Embaixadas, em sua 13ª Edição, é um evento cultural beneficente, organizado pelo Grupo de Cônjuges de Chefes de Missão (GCCM). Cada Embaixada participante coloca à venda seus

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 02/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PARA O EVENTO CONGRESSO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

CHAMADA PÚBLICA 02/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PARA O EVENTO CONGRESSO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL CHAMADA PÚBLICA 02/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PARA O EVENTO CONGRESSO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL 1. DO OBJETO 1.1. O presente chamamento público tem por objeto a captação

Leia mais

Manual do Patrocinador

Manual do Patrocinador www.conferenciaarroz2015.com.br XII Conferência Internacional de Arroz para América Latina e Caribe Horizontes para a competitividade Manual do Patrocinador Realização: Promoção: Apoio: XII Conferência

Leia mais

Museu Farmaco Hospitalar do Imperial Hospital de Caridade

Museu Farmaco Hospitalar do Imperial Hospital de Caridade Museu Farmaco Hospitalar do Florianópolis / SC Etapa de Restauração do Antigo Casarão da Fundação Senhor dos Passos e desenvolvimento do Plano Museológico RESUMO DO PROJETO O projeto prevê a estruturação

Leia mais

X FESTMAR DE VERÃO Festival Internacional de Teatro de Rua do Aracati- CE

X FESTMAR DE VERÃO Festival Internacional de Teatro de Rua do Aracati- CE X FESTMAR DE VERÃO Festival Internacional de Teatro de Rua do Aracati- CE PROPOSTA O X FESTMAR DE VERÃO - Festival Internacional de Teatro de Rua do Aracati é um evento cultural de caráter Internacional

Leia mais

Universidade Federal de Santa Maria. I ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA CIVIL Santa Maria - RS 25 a 27 de abril

Universidade Federal de Santa Maria. I ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA CIVIL Santa Maria - RS 25 a 27 de abril Universidade Federal de Santa Maria I ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA CIVIL Santa Maria - RS 25 a 27 de abril 2012 O presente documento tem por objetivo apresentar o I Encontro Nacional de

Leia mais

03 a 06 de julho de 2013

03 a 06 de julho de 2013 Proposta Comercial w w w. f i s l. o r g. b r Evento: Data: Local: 14º Fórum Internacional Software Livre fisl14 Centro de Eventos da PUCRS, Porto Alegre, RS, Brasil Equipe Captação: e-mail: Telefone:

Leia mais

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações.

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações. A Feira Internacional das Embaixadas, em sua 13ª Edição, é um evento cultural beneficente. Por meio de doações e vendas de produtos e/ou gastronomia típicos de cada Embaixada participante, os fundos são

Leia mais

espetáculos Memorial

espetáculos Memorial espetáculos Memorial Apresentação O projeto prevê a realização de 10 espetáculos musicais com alguns dos principais nomes da música brasileira e latino americana. Os espetáculos acontecerão na Praça Cívica

Leia mais

Edição especial de 8h30 às 21h30

Edição especial de 8h30 às 21h30 Edição especial OUTUBRO de 8h30 às 21h30 O Senac- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial- Administração Regional do DF, que tem como missão educar para o trabalho em atividades de comércio de bens,

Leia mais