RELÓGIO PONTO DIGITAL RDS 57
|
|
|
- Aníbal Coelho Franca
- 7 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 RELÓGIO PONTO DIGITAL RDS 57 fig 1 O Ponto Digital RDS 57 soma ao belo acabamento da apresentação das horas e minutos em display luminoso recursos para a programação, no próprio relógio, destinada ao acionamento de alerta sonoro ou luminoso de dispositivos externos nos dias e horários determinados. O modelo 57 S permite a programação e acionamento independentes de dois dispositivos externos. O modelo RDS permite a programação, sem a utilização dos botões, podendo realizar esta operação remotamente, sem a necessidade de retirar ou se deslocar até o local de fixação do equipamento. Indicado para os mais diversos estabelecimentos, seus recursos são amplamente utilizados por escolas, empresas, indústrias, e condomínios, auxiliando o alerta no controle de horários das pessoas através do acionamento de dispositivos sonoros como: sirenes, cigarras, campainhas ou dispositivos luminosos, como: luzes, giroflex, placas de sinalização e outras aplicações. 1 - Principais benefícios: Maior organização da organização com a padronização do horário, evitando atrasos no início, final dos turnos, jornadas de trabalho e também nos intervalos entre as atividades. Pode ser usado nas residências como simulador de presença para garantir maior segurança através do acionamento de lâmpadas e televisores em horários programados. 2 - Especificações / Características: Display composto por leds de 57mm de Altura e 33mm de largura com 7 segmentos Excelente visibilidade Duas teclas de programação com opção para o acionamento manual; Controle remoto para a função das teclas de programação (modelo RDS); Armazenamento da programação em memória não volátil. Mantida mesmo na falta da energia elétrica. Programação individual dos 7 dias da semana; Facilidade para a programação para os dias da semana consecutivos, já configurados; Permite a programação da duração do tempo de acionamento; Relógio interno alimentado por bateria mantém hora e data correta na falta da energia da rede;
2 Programação para mudança automática de início e fim de horário de verão; Entrada de alimentação bivolt ( 110 / 220 volts), com fusível de proteção na entrada de rede; Capacidade para acionamento 110 ou 220 VAC/Corrente máxima de 4 A carga corrente alternada AC. Gabinete metálico com pintura eletrostática; Dimensões: 33cm largura x 11cm altura x 5,5cm profundidade Fixação por parafusos. 3- PROGRAMAÇÃO Ligar o Relógio na tomada de rede (vide tensão de alimentação 110 ou 220 vac), o display mostrará o horário atual, caso contrário, o usuário poderá acertar a indicação através da programação de data e hora Função das teclas: TECLA T1 Botão 1 (esquerda) da fig. 2. fig 2 Tem a função de habilitar o ajuste dos valores e também de confirmar ou gravar os valores após serem ajustados. Quando o valor ajustado não for gravado através da tecla T1, a programação será abortada e o valor anterior será mantido. TECLA T2 Botão 2 (direita) da fig. 2. Tem a função de habilitar o modo de programação e de incrementar os valores a serem ajustados e gravados Funções de programação: 1 - AH = Ajuste da Hora 2 - Ad = Ajuste da data e dia da semana 3 - AA = Ajuste do tempo de acionamento da sirene ou carga / buzzer 4 - AS = Ajuste dos horários de toques dos sinaleiros 5 - IH = Ajuste do início do horário de verão 6 - FH = Ajuste do final do horário de verão 7 - ACIO = Acionamento manual da carga/buzzer 8 - Hb = Habilita ou desabilita o buzzer interno/carga externa AJUSTE DA HORA - AH: 1- O display indicará inicialmente a função AH, referente ao ajuste do horário. 2- Em seguida, pressionar uma vez a tecla T1 para entrar na programação para ajuste da hora o display irá piscar o 2 dígitos esquerdos da hora. 3- Pulsar a tecla T2 para ajustar a hora, incrementando de 00 a 23 horas, em seguida pressionar a tecla T1 para gravar o valor da hora escolhido.
3 4- Após, o display os 2 dígitos da direita, referente aos minutos, pulsar a tecla T2 para ajustar o valor do próximo minuto, em comparação com um relógio padrão que tenha indicação de segundos, ou seja, se o minuto corrente for 30, ajustar a indicação do sinaleiro para 31 minutos, a indicação ficará piscando. Acompanhar os segundos do relógio padrão para sincronizar o ajuste do sinaleiro, pressionando a tecla T1 exatamente na transição do minuto para gravar a hora / minuto e zerar os segundos. 5- Após o ajuste, conferir a indicação do horário correto no display AJUSTE DA DATA - Ad: 1- Pressionar novamente a tecla T2 para selecionar a função Ad, ajuste da data. 2- Em seguida, pressionar uma vez a tecla T1 para entrar na programação do ajuste do ano. (Display mostrará: AA e o ano gravado, ex: AA:12 indicando o ano de 2012) 3- Pulsar a tecla T2 para ajustar o ano, incrementando de 12 a 50 (2012 à 2050). Logo após, pressionar a tecla T1 para gravar o valor atual. 4- Após, o display piscará o mês nos 2 dígitos do lado esquerdo, pulsar a tecla T2, incrementando de 01 a 12 (janeiro a dezembro), em seguida pressionar a tecla T1 para gravar o valor escolhido. 5- Após, o display piscará nos 2 dígitos da direita indicando o dia, pulsar a tecla T2, incrementando de 01 a 31 ou 01 a 30, dependendo do mês escolhido, em seguida pressionar a tecla T1 para gravar o valor atual. 6- Após, o display vai indicar SE, piscando o último dígito da direita, indicando o código do dia da semana, ex: SE: 2, sendo os códigos referentes aos dias da semana representados na tabela abaixo: 1- Dom 2 - Seg 3 - Ter 4 - Qua 5 - Qui 6 - Sex 7 - Sáb 7- Pulsar a tecla T2 para selecionar de 1 a 7 (domingo à segunda-feira), em seguida pressionar a tecla T1 para gravar o valor escolhido PROGRAMAÇÃO DO TEMPO DE ACIONAMENTO DO SINALEIRO AA: 1- O display indicará inicialmente a função AH, pressionar duas vezes a tecla T2 para selecionar a função AA, ajuste do tempo de acionamento do buzzer ou sirene/carga ligada na(s) saída(s). 2- Em seguida, pressionar uma vez a tecla T1 para entrar na programação para ajuste do tempo de acionamento, o display piscará nos dígitos da direita o valor do tempo de acionamento programado (em segundos); 3- Pulsar a tecla T2 para incrementar de 00 a 30 segundos, em seguida pressionar a tecla T1 para gravar o valor escolhido.
4 PROGRAMAÇÃO DOS HORÁRIOS DE ACIONAMENTOS DOS SINALEIROS AS: OBS: Nos modelos de saída única RDS-57, são utilizadas as posições de programa de 01 a 60 para acionamento do buzzer interno e saída externa simultâneos. No modelo RDS-57-2S (2 saídas) as programações seguirão os seguintes critérios: Programas de 1 a 20: utilizados para acionamento simultâneo do buzzer interno e ambas as saídas externas indicado pela letra A no dígito direito a frente no número da memória escolhida; Programas de 21 a 40: utilizados para acionamento da saída 1 indicado pela letra b no dígito direito a frente do número da memória escolhida; Programas de 41 a 60: utilizados para acionamento da saída 2 indicado pela letra C no dígito direito a frente do número da memória escolhida. Vide tabela abaixo: POSIÇÃO PROGRAMA ACIONAMENTO INDICAÇÃO DISPLAY 01 A 20 BUZZER, SAÍDAS 1 E 2 A 21 A 40 BUZZER, SAÍDA 1 b 41 A 60 SAÍDA 2 C 1- O display indicará inicialmente a função AH, pulsar a tecla T2 3 (três) vezes para mostrar a função AS (ajusta sinaleiros); 2- Em seguida, pressionar uma vez a tecla T1 para entrar na Será indicado 01 e a letra indicativa do tipo de acionamento conforme tabela acima, referente à programação 1 (são disponíveis 60 programações). 3- Em seguida, pressionar novamente a tecla T1 para entrar na programação do dia da semana, display mostrará SE seguido do código da semana, que pode ser configurado individualmente de 0 a 7 (dia-a-dia) ou por períodos ( de 8 a 11), conforme a tabela abaixo: d - Desabilitado 01 - Dom 02 - Seg 03 - Ter 04 - Qua 05 - Qui 06 - Sex 07- Sab 08 - Seg a Quinta 09 - Seg a Sexta 10 - Seg a Sábado 11 - Todos os dias Caso queira desabilitar o horário, escolher d (desabilitado) no dia da semana. (ex: SE d) 4- Após, o display piscará a hora nos 2 dígitos da esquerda, pulsar a tecla T2 para incrementar de 00 a 23, em seguida pressionar a tecla T1 para gravar o valor. 5- Após, o display piscará os minutos nos 2 dígitos da direita, pulsar a tecla T2 para incrementar de de 00 a 59, em seguida, pressionar a tecla T1 para gravar. Passará automaticamente para a próxima programação (ex. 02), seguir os passos acima para a programação dos demais horários. Obs: Caso se deseje alterar uma programação específica, pressionar a tecla T2 quando estiver mostrando o número do horário (posições entre 01 e 60) para incrementar o número da posição de memória que se deseja alterar e em seguida pressionar T1 e seguir os procedimentos 3 a 5 deste capítulo.
5 Caso houver algum erro durante a programação ou se desejar finalizar a programação dos horários, basta aguardar um tempo, sem pressionar os botões, para que a programação seja abortada e o display retorne a indicação da hora atual. Volte ao menu e retorne na posição de memória específica, caso necessite corrigir ou conferir os horários programados. Aconselha-se anotar ou salvar em um arquivo os horários programados, com as suas respectivas posições de memória e dias da semana escolhidos, visando uma alteração ou re-programação futura, veja abaixo alguns exemplos de programação e da anotação: PROGRAMA HORÁRIO CÓD. SEMANA DIAS SEMANA SAIDAS 01 08:00 09 SEG A SEX 1 E :00 09 SEG A SEX 1 E :00 09 SEG A SEX 1 E :00 08 SEG A QUI 1 E :00 06 SEXTA 1 E :00 07 SABADO :00 10 SEG A SAB :00 11 SEG A DOM PROGRAMAÇÃO DO INÍCIO DO HORÁRIO DE VERÃO IH: 1- O display mostrará inicialmente a função AH, pulsar a tecla T2 e selecionar a função IH, ajuste do início do horário de verão. 2 - Em seguida, pressionar uma vez a tecla T1 para entrar na programação para ajuste da data de início do horário de verão, piscará os 2 dígitos do lado esquerdo, indicando o mês de inicio do HV (normalmente o mês de outubro - 10). 3 - Pulsar a tecla T2 para incrementar o mês de 01 a 12, em seguida pressionar a tecla T1 para gravar. 4 - Após, o display piscará os 2 dígitos do lado direito indicando o dia de início do HV (normalmente adota-se o terceiro domingo do mês de outubro). 5 - Pulsar a tecla T2 para incrementar de 1 a 31, dependendo do mês escolhido, em seguida pressionar a tecla T1 para gravar o valor atual. Obs.: Na programação do dia, se for escolhido (d) horário de verão será desabilitado PROGRAMAÇÃO DO FINAL DO HORÁRIO DE VERÃO - FH: 1 O display indicará inicialmente a função AH, pulsar a tecla T2 e selecionar a função FH, ajuste do final do horário de verão. 2 Em seguida, pressionar uma vez a tecla T1 para habilitar a indicação para ajuste do mês final do horário de verão, piscará os 2 dígitos do lado esquerdo indicando o mês de fim do HV (normalmente o mês de fevereiro 02) 3 - Pulsar a tecla T2 para incrementar de 01 a 12. Logo após, pressionar a tecla T1 para gravar.
6 4 - Após, o display piscará os 2 dígitos do lado direito, indicando o dia do final do HV (normalmente adota-se o terceiro domingo do mês de fevereiro, exceto feriado de carnaval, onde é adotado o quarto domingo). 5 - Pulsar a tecla T2 para incrementar de 1 a 31, dependendo do mês escolhido. Logo após, pressionar a tecla T1 para gravar o valor escolhido. Obs.: Na programação do dia, se for escolhido (d) horário de verão será desabilitado ACIONAMENTO MANUAL DO SINALEIRO - ACIO: 1 - O display mostrará, inicialmente a função AH, pulsar a tecla T2 até selecionar a função ACIO (acionamento manual da carga durante o tempo programado na função AA). 2 - Pressionar a tecla T1 para acionar a saída e o buzzer interno e saída 1 (se habilitada na próxima função Ab e também a saída 2 (se habilitada) HABILITAÇÃO DO BUZZER/SAÍDAS 1 - O display indicará, inicialmente a função AH, pulsar a tecla T2 até selecionar a função Hb (habilitação saídas). 2 - Pressionar a tecla T1 para mostrar a indicação no último dígito da direita indicando qual a seleção adotada, conforme abaixo: INDICAÇÃO HABILITAÇÃO A Ambas (buzzer interno, saída 1 e saída 2 b Buzzer e saída 1 C Carga (saída 2) d Desabilitados buzzer e as saídas 1 e Pulsar a tecla T2 para escolher/habilitar os acionamentos, conforme tabela acima, em seguida pressionar a tecla T1 para gravar o valor escolhido. 3.3 AJUSTES VIA CONTROLE REMOTO EXCLUSIVO PARA O MODELO: RDS-57-RF O controle remoto que acompanha o equipamento já vem habilitado de fábrica, para fazer as mesmas funções das teclas T1 e T2 e dispõe uma tecla adicional. O botão de número 3 ou botão central (para controle sem identificação do número), é usado para entrar no modo de programação e os outros dois botões (1 e 2) ou laterais, fazem as mesmas funções das teclas T1 e T2, devendo-se seguir as instruções anteriores para a realização dos ajustes/ 3.4 HABILITAÇÃO DO CONTROLE REMOTO Esta função já vem previamente realizada de fábrica para o modelo RF e só será necessária a sua realização, em caso de perda/troca do controle remoto ou de instalação do kit RF posterior a compra do relógio.
7 Para habilitar o controle remoto, para permitir que o mesmo realize as funções das teclas T1 e T2, deve-se ligar o relógio na rede elétrica (tomada) mantendo pressionadas as teclas T1 e T2 do relógio (vide fig 2) simultaneamente, aparecerá a versão do firmware do relógio, a data de fabricação e em seguida P1, neste momento, pressione o botão 1 ou um dos botões laterais do controle remoto, para habilitar este tecla como T1, o relógio emitirá um bip e aparecerá P2, pressione o botão 2 do controle remoto para habilitar como T2, novo bip será emitido e mostrará P3, pressione o botão 3 ou o botão central, para habilitar esta tecla como tecla de 4 INSTALAÇÃO Verifique a tensão de alimentação e energize o equipamento, em seguida faça a programação do relógio/data e dos horários de acionamento, utilizando os botões situados na parte traseira superior do gabinete, conforme instruções dos capítulos anteriores; Desmembrar o gabinete, retirando a parte frontal soltando os quatro parafusos 2 na parte superior e 2 na inferior do gabinete, separando a parte traseira que será fixada. Deve-se neste momento fazer a desconexão do flat cable de ligação da placa dos displays fixada na parte frontal/acrílico da placa de controle fixada na parte traseira; Escolha o local adequado para instalação e utilize o gabarito (fornecido na embalagem) para marcação e posterior furação dos 3 furos de fixação na parede (poderá ser adotado somente o encaixe do gabinete utilizando os 2 furos superiores e deixando o furo de fixação inferior sem utilização (a não utilização do furo inferior facilitará a retirada do produto da parede, que será somente encaixado e consequentemente facilitando também o furto e/ou retirada indevida do mesmo); Fure a parede com broca de 6 mm e faça a fixação das buchas que acompanham o produto, no caso de fixação em gesso, deve usar bucha própria para gesso (não fornecida); Encaixe a parte traseira do gabinete nos 2 parafusos superiores e fixe-a através do parafuso inferior, conecte o flat cable dos displays na placa de controle e encaixe, e m seguida coloque os 4 parafusos de fixação do gabinete; Faça as ligações elétricas, conforme esquema de ligação elétrica (fig1) e especificações técnicas do produto e cargas utilizadas; Energize o equipamento e faça o acionamento manual através da função 7 (item 3.2.7) para testar as ligações;
8 5 ESQUEMA DE LIGAÇÃO ELÉTRICA: A tensão de rede de entrada (tomada) sai de fábrica com ligação para 220VAC, podendo funcionar adequadamente em 127VAC também. Em locais onde a rede elétrica é baixa, ou seja, 110 VAC, deve-se alterar a ligação interna para a tensão correta. Obs.: Independente da rede de entrada ser ligada em 110 ou 220 VAC (tomada), a tensão de alimentação da carga / sirene poderá ter tensão diferente, de acordo com a tensão da referida carga, ou seja, poderá ser 110 ou 220 VAC. Obs.: O sinaleiro alimentará o primário da fonte DC que alimentará a carga / sirene. A tensão de alimentação da carga deverá ser compatível com a fonte DC utilizada. 2º Andar
SS 1200 D. Central de Alarme 4 setores com discadora.
SS 1200 D Central de Alarme 4 setores com discadora www.securiservice.com.br Características Técnicas Alimentação CA: 127/220V Alimentação CC: 6V (Utilizar bateria selada 6V/4,5Ah) Consumo: 6W Frequência
MANUAL DO USUÁRIO RELÓGIO CRONÔMETRO DIGITAL INDOOR CÓDIGO 10557
MANUAL DO USUÁRIO RELÓGIO CRONÔMETRO DIGITAL INDOOR CÓDIGO 10557 SUMÁRIO 1. CARACTERÍSTICAS 3 2. UTILIZAÇÃO 3 3. SISTEMA SONORO 4 4. AJUSTE DE HORÁRIO/CRONÔMETRO 4 5. OPERAÇÃO DO PAINEL ELETRÔNICO 4 6.
Manual de instruções. Relógio Ponto Cartográfico. Impressor. Rev.1.5
Manual de instruções Relógio Ponto Cartográfico Impressor Rev.1.5 Instruções de operação Para reduzir o risco de incêndio ou choque elétrico, observe com atenção as instruções: 1. Desconecte o aparelho
SS Central de Alarme 4 setores.
SS 1100 Central de Alarme 4 setores www.securiservice.com.br Características Técnicas Alimentação CA: 127/220V Alimentação CC: 6V (Utilizar bateria selada 6V/4,5Ah) Consumo: 6W Frequência Nominal: 60 Hz
SS1000. Central de Alarme 2 setores.
SS1000 Central de Alarme 2 setores www.securiservice.com.br Características Técnicas Alimentação CA: 127V/220V Alimentação CC: 6V (utilizar bateria selada 6V/4,5Ah) Consumo: 6W Frequência Nominal: 60 Hz
Receptor Multifuncional
MAGARMG2C30MV1 MANUAL GENNO RMG MAX 2 CANAIS 30M V1 Receptor Multifuncional Manual válido para as versões: RMG MAX 2C30M RMG MAX 2C93M RMG MAX 2C2077M 2 Canais independentes Função pulso Função retenção
Manual de instruções. Relógio Ponto Cartográfico LITE
Manual de instruções Relógio Ponto Cartográfico LITE Instruções de operação Para reduzir o risco de incêndio ou choque elétrico, observe com atenção as instruções: 1. Desconecte o aparelho da tomada para
Painel de Senhas S 0103/2.3 WI. Manual do Usuário
Painel de Senhas S 0103/2.3 WI Manual do Usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo a satisfação de
Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial. Periféricos: Chamador seqüencial, Impressora de Senha, Bico de Pato
Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial Periféricos: Chamador seqüencial, Impressora de Senha, Bico de Pato Revisão do manual: R01 23/01/2008 1 1 PAINEL DE SENHA SEQÜENCIAL...3 1.1 DESCRIÇÃO...3
PAINEL SENHA E GUICHÊ 5/10 CM (1 BANDA OU BICO DE PATO) MANUAL DE OPERAÇÕES
PAINEL SENHA E GUICHÊ 5/10 CM (1 BANDA OU BICO DE PATO) MANUAL DE OPERAÇÕES DESCRIÇÃO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Painel indicador de senha e guichê ou caixa disponível. Painel operado através de Acionador
Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA.
Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação.
Relógio Pontto 5 MD40 LCD
Relógio Pontto 5 MD40 LCD Manual de Instruções Relógio Pontto 5 Rev 02 25/11/2016 PG - 1 - 1 NOTA AO USUÁRIO... 4 2 NOTA AO UTILIZAR O PONTTO 5... 5 3 INTRODUÇÃO... 6 4 APRESENTAÇÃO... 8 4.1 APARÊNCIA
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 SINAL
SENHA MESTRE CENTRAL DE ALARME BRISA 8 SINAL Parabéns por adquirir a central de alarme BRISA 8 sinal. Este equipamento foi desenvolvido e fabricado pela JFL usando a mais moderna técnologia disponível
PAINEL SENHA 5/10 CM (1 BANDA OU BICO DE PATO) MANUAL DE OPERAÇÕES
PAINEL SENHA 5/10 CM (1 BANDA OU BICO DE PATO) MANUAL DE OPERAÇÕES DESCRIÇÃO Painel de senha sequencial, com chamada de senhas entre 001 a 999. Painel operado através de Acionador de Chamada individual
CARACTERÍSTICAS GERAIS
O Hidrosystem é um aparelho destinado ao controle de qualquer tipo de irrigação. Esse controle é feito através da programação, no aparelho, escolhendose os dias da semana e o horário que deverá haver irrigação
Relógio Ponto Cartográfico Flex
Manual de instruções Relógio Ponto Cartográfico Flex Rev.1.0 Instruções de operação Para reduzir o risco de incêndio ou choque elétrico, observe com atenção as instruções: 1. Desconecte o aparelho da tomada
CENTRAL DE ALARME AS-322 SINAL
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS CENTRAL DE ALARME AS SINAL Central de alarme de zonas, sendo que a zona é mista e a zona somente sem fio; Tempo de entrada e saída programável para a zona; Tempo de sirene de
PAINEL SENHA 5/10 CM (2 BANDAS COM VÍNCULO) MANUAL DE OPERAÇÕES
PAINEL SENHA 5/10 CM (2 BANDAS COM VÍNCULO) MANUAL DE OPERAÇÕES DESCRIÇÃO Painel de senha sequencial, com chamada de senhas entre 001 a 999. Painel operado através de Acionador de Chamada individual para
Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial
Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial Periféricos: Chamador seqüencial Revisão do manual: R01 23/01/2008 1 1 PAINEL GUICHÊ...3 1.1 DESCRIÇÃO...3 1.2 INSTALAÇÃO...4 1.3 OPERAÇÃO COM CHAMADORES...7
3.4 ALIMENTAÇÃO A alimentação do controlador é feita nos terminais 13 e 14.
1. CARACTERÍSTICAS O multimedidor VRG330R é um aparelho versátil capaz de indicar e monitorar tensões alternadas na faixa de 0 a 600Vca (RMS), correntes de 0 a 3,00kA, potência entre 0W a 5,40MW (as escalas
IRRITRON SEGUNDA 12:00
IRRIMASTER PROGRAMAÇÃO CÍCLICA E SIMPLES Facilidade de manuseio Não perde a programação Display alfanumérico O Irricontrol é um aparelho destinado ao controle de qualquer tipo de irrigação. Esse controle
INDICAÇÕES DO TECLADO
guia do usuário 1 2 Índice INDICAÇÕES DO TECLADO...5 PROGRAMANDO USUÁRIOS...6 MODO DE PROGRAMAÇÃO DE SENHAS:...6 CADASTRAR NOVOS USUÁRIOS:...6 REMOVER USUÁRIOS:...6 ARMAR GERAL...7 ARMAR RÁPIDO...7 ARMAR
Manual Painel Senha Aleatória. Versão do Firmware: F02 Opera com teclado numérico. Periféricos: Teclado Numérico. Revisão do manual: R01 17/09/2007
Versão do Firmware: F02 Opera com teclado numérico Periféricos: Teclado Numérico Revisão do manual: R01 17/09/2007 1 1 PAINEL DE SENHA...3 1.1 DESCRIÇÃO...3 1.2 INSTALAÇÃO...4 1.3 OPERAÇÃO COM TECLADO
3.4 ALIMENTAÇÃO A alimentação do controlador é feita nos terminais 13 e 14.
9 Led indicador de visualização de tensão fase-fase. 10 Led indicador da saída 4. 11 Led indicador de visualização da temperatura. 12 Led indicador da saída 3. 13 Led indicador de visualização de tensão
MANUAL DE INSTALAÇÃO CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA 1 COPYING CODE 24 BITS. T e c n o l o g i a. SEGURANÇA COM TECNOLOGIA
MANUAL DE INSTALAÇÃO CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA 1 COPYING CODE 24 BITS www.genno.com.br SEGURANÇA COM TECNOLOGIA 1- Características CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA - Tecnologia
LCD DIGITAL de 3,5" com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez
LCD DIGITAL de," com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez Obs: Para evitar qualquer dano ao equipamento leia atentamente este manual. MONITOR PAINEL EXTERNO VOLTAGEM Bivolt automático Vdc pelo monitor
PORTEIROS ELETRÔNICOS RESIDÊNCIAIS - KITs
RESIDÊNCIAIS KITs 7.0 INTRODUÇÃO AOS PORTEIROS ELETRÔNICOS RESIDÊNCIAIS KITs O Porteiro Eletrônico Residencial é um sistema constituído por quatro componentes básicos. 7.1 PRIMEIRO COMPONENTE Painel instalado
PAINEL SENHA E GUICHÊ 5/10 CM (2 BANDAS COM VÍNCULO) MANUAL DE OPERAÇÕES
PAINEL SENHA E GUICHÊ 5/10 CM (2 BANDAS COM VÍNCULO) MANUAL DE OPERAÇÕES DESCRIÇÃO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Painel indicador de senha e guichê ou caixa disponível. Painel operado através de Acionador de
MANUAL DE OPERAÇÃO DO PROGRAMADOR DE ALARMES MOD. EB-20
MANUAL DE OPERAÇÃO DO PROGRAMADOR DE ALARMES MOD. EB-20 EBEST COM. DE PROD. ELETRÔNICOS LTDA http://www.ebest-eng.com.br [email protected] Av. Otávio Braga de Mesquita, 1299, 2 andar SL 7 GUARULHOS
CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO Série ACS.
CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO Série ACS. 1 - INTRODUÇÃO: Trata-se de uma sistema de alarme com laços supervisionados. As informações enviadas pelos módulos de alarme e avaria são apresentadas em um DISPLAY
INTERFONES MODELOS: PLANALTO, HORIZONTE E IPANEMA
S MODELOS: 27.0 - INTRODUÇÃO AOS S Figura 1 - Interfone código: ICAP-PL Figura 2 - Interfone código: ICAP-HO Os interfones foram projetados para serem utilizados em centrais de portaria ou porteiros eletrônicos
Velog. Manual do Usuário
Velog V. 2013 setembro/2013 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. INSTALAÇÃO... 4 3 DESCRIÇÃO DO TECLADO... 6 4 CONFIGURAÇÕES INICIAIS... 6 5 DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES... 7 5.1 - F1 FAIXA DE ALERTA UM... 7 5.2 -
MANUAL DE OPERAÇÃO DO PROGRAMADOR DE ALARMES MOD. EB-14 Versão 6
MANUAL DE OPERAÇÃO DO PROGRAMADOR DE ALARMES MOD. EB-14 Versão 6 EBEST COM. DE PROD. ELETRÔNICOS LTDA http://www.ebest-eng.com.br [email protected] Av. Otávio Braga de Mesquita, 1299, 2 andar SL 7 GUARULHOS
MÓDULO DE EMBREAGEM. MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 01/2015
MÓDULO DE EMBREAGEM MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 01/2015 Tiptronic Produtos e Serviços Ltda. Rua Marechal Floriano, 1444. Caxias do Sul RS Brasil CNPJ: 03.449.799/0001-96 - Fone: +55(54)3223.7316 1. geral
CENTRAL DE ALARME ASD-650 SINAL
CENTRAL DE ALARME ASD-650 SINAL 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso
MANUAL DO USUÁRIO PAINEL ELETRÔNICO DE SENHA
MANUAL DO USUÁRIO PAINEL ELETRÔNICO DE SENHA Válido para os modelos 4045, 4050, 4053 e 4055 Versão 2018 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO p.3 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO p.4 3. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS p.4 4. CUIDADOS
SA-32 Manual de Referência e Instalação
1. SA-32 Manual de Referência e Instalação Apresentação do Produto Campainha 2. Parâmetros Técnicos Nº Item Valor 1 Tensão de Operação 12 Vcc ±10% 2 Corrente de Operação < 100 ma 3 Potência Elétrica 1,2
P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A. Central de alarme. EX4 Plus. Manual de Instalação e Operação
COMPATEC P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A Central de alarme EX4 Plus Manual de Instalação e Operação Índice Caracteristicas gerais...3 Caracteristicas técnicas...4 Indicadores da central...4
INTRODUÇÃO - CA500 O CA500 é um Controle de Acesso para até 500 Usuários com senhas de 4 dígitos. Fabricado em Alumínio brilhante e teclas de
Revisão 2-2014 INTRODUÇÃO - CA500 O CA500 é um Controle de Acesso para até 500 Usuários com senhas de 4 dígitos. Fabricado em Alumínio brilhante e teclas de Silicone para atender alto fluxo de digitações
Manual do usuário RECEPTOR PROGRAMÁVEL RRC-400 PLUS
Manual do usuário RECEPTOR PROGRAMÁVEL RRC-400 PLUS Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. Este manual apresenta
Manual de Instrução FECHADURA ELETRÔNICA DIGITAL SENHA E CARTÃO MOD: F-D7
FECHADURA ELETRÔNICA DIGITAL SENHA E CARTÃO MOD: F-D7 Para uso em gavetas de escritório, gavetas residenciais, portas de armário e portinholas. MOD: F-D7 www.fortezza.com.br Manual de Instrução Favor ler
ALION AHC VISTA GERAL
ALION AHC812 O timer AHC812 é um timer cujas funções o torna único no mercado. Além da grande capacidade de memória para programação possui 2 relês independentes na saída e várias funções que serão explicados
Display. Legendas. Prog. Teclas MENU
PROGRAMADOR HORÁRIO SEMANAL Descrição O programador horário semanal TM-ADIN é usado para a realização de funções de tempo nos sistemas de controle e automação. Funciona de acordo com o cronograma programado
COMPOSIÇÃO DO SISTEMA DE ALARME R15 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
O Sistema de Segurança LOOK OUT para motocicletas (modelo R-15) que você adquiriu é o que há de mais avançado no mercado, unindo a tecnologia dos modernos micro controladores à experiência de nossos técnicos
ENT + usuário 001 ou ENT + nº de usuário (3 dígitos) + código de acesso
1 2 Índice PROGRAMANDO USUÁRIOS... 4 MODO DE PROGRAMAÇÃO DE SENHAS... 4 COMO CADASTRAR NOVOS USUÁRIOS...4 COMO DESABILITAR USUÁRIOS...4 ENT + senha 001 ou 002 + ENT + 003 + CANC... 4 ATIVANDO A CENTRAL...
RVC MANUAL POSICIONADOR DE VÁLVULAS MOD. RVC420 R1. Indústria e Comércio de Atuadores RVC Eireli EPP. Dê Preferência aos produtos Fabricados no Brasil
MANUAL POSICIONADOR DE VÁLVULAS MOD. RVC420 R1 (PLACAS FABRICADAS APÓS 07/05/2017) Site: www.rvc.com.br E-mail: [email protected] 1. Introdução O Posicionador de válvulas mod. RVC420 consiste em um equipamento
Clapper FJ Soluções Tecnológicas Site: Fone (47)
Prezado cliente Agradecemos a credibilidade e confiança em adquirir nossos produtos. Nosso objetivo é oferecer - lhe produtos de qualidade que atendam integralmente sua necessidade. A Clapper FJ busca
Painel de Senhas S 0103 M S 0105 M. Manual do usuário
Painel de Senhas S 0103 M S 0105 M Manual do usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo a satisfação
Manual do Usuário. PRD0046 Leitor Biométrico RFID Inox. Por favor leia as instruções deste manual antes de instalar o produto.
Manual do Usuário PRD0046 Leitor Biométrico RFID Inox Por favor leia as instruções deste manual antes de instalar o produto. R01 Função PRD0046 Instruções Simplificadas Escolha as funções relevantes abaixo
Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para configuração do equipamento). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade.
4 Conexão dos cabos Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para configuração do equipamento). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade. Conector para os cabos da bateria
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO PCBS-CAT PCS-CAT PIS-CAT PLACA COLETIVA E INDIVIDUAL CÓDIGOS: PCBS-CAT, PCS-CAT e PIS-CAT PLACA COLETIVA E INDIVIDUAL PCBS-CAT, PCS-CAT e PIS-CAT CARO CLIENTE, Parabéns,
Clapper FJ Soluções Tecnológicas Site: Fone (47)
Prezado cliente Agradecemos a credibilidade e confiança em adquirir nossos produtos. Nosso objetivo é oferecerlhe produtos de qualidade que atendam integralmente sua necessidade. A Clapper FJ busca sempre,
1. GSTOUCHSA Modo de Instalação Tabela de Conexão... 2
CONTROLE DE ACESSO Índice 1. GSTOUCHSA... 1 1.1. Modo de Instalação... 2 1.2. Tabela de Conexão... 2 Controles de Acesso - Características 1.3. Diagrama de Ligações... 3 GSTOUCHCT 1.4. Lista de Comandos...
1-DIMENSÕES 1.1-Dimensões do Gabinete Ambiente do Gabinete MONTAGEM E LIGAÇÃO 2.1-Montando sua Máquina Ligando sua Máquina...
1 ÍNDICE 1-DIMENSÕES 1.1-Dimensões do Gabinete...3 1.2-Ambiente do Gabinete...3 2-MONTAGEM E LIGAÇÃO 2.1-Montando sua Máquina...7 2.2-Ligando sua Máquina...8 3-PROGRAMAÇÃO DA PLACA CPU 3.1-Ajuste de Volume...9
KIT D370-4 BOTOEIRA COM 4 BOTÕES SEM FIO MANUAL DE INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO. Figura 13. Figura 14
4.2.3 Configuração do trimpot do tempo de acionamento Configure através do trimpot o período de tempo em que o relé ficará acionado após receber o sinal do D370-4; Não existem períodos de tempo intermediários,
PLT51-X1000: Alarme 8 setores mistos com fonte 1 A
PLT51-X1000: Alarme 8 setores mistos com fonte 1 A Central 8 setores mistos microcontrolada. Setor misto: por fio e sem fio simultaneamente. Code learn: A central grava o código dos transmissores em memória
MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TIMER DIGITAL MODELO TI-12A
MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TIMER DIGITAL MODELO TI-12A Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO O TI-12A foi projetado para atender a maior
CENTRAL DE ALARME ASD-650 Sinal
CENTRAL DE ALARME ASD-650 Sinal - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso
P á g i n a 1. Sumário
P á g i n a 1 P á g i n a 1 Sumário 1. Conhecendo seu painel...2 1.1 Função dos botões do painel...2 1.2 Botões e Conexões...2 1.3 Fixação do painel...2 1.4 Especificações técnicas...2 1.4.1 Fonte de
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO IRRICONTROL PROGRAMAÇÃO CICLÍCA E SIMPLES ENTRADA PARA CHAVE FLUXO\PRESSOSTATO
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO IRRICONTROL PROGRAMAÇÃO CICLÍCA E SIMPLES ENTRADA PARA CHAVE FLUXO\PRESSOSTATO REV: 03/2018 1.0 Apresentação do Aparelho... 02 2.0 Tecla de Programação... 03 3.0 Atalhos
Leitura do Manual: Uma atitude natural do consumidor consciente.
Manual DPSIN Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida sem permissão da Dippo Ltda. As informações e especificações técnicas podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio. Leitura do Manual:
MANUAL DO USUÁRIO PAINEL DE SENHA COM IMPRESSORA
MANUAL DO USUÁRIO PAINEL DE SENHA COM IMPRESSORA Válido para os modelos 4045, 4050, 4053 e 4055 Versão 2018 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO p.3 2. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS p.4 3. CUIDADOS E SEGURANÇA NA INSTALAÇÃO
Manual de Instalação FT-VF-PC2 REV
Manual de Instalação FT-VF-PC2 REV 030718 Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-PC2. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL/VOZ
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL/VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo Brisa 8 Plus produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. 1- PAINEL FRONTAL Led REDE:
Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes;
Características Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes; Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer
PS 9100 Manual de Operação
PS 9100 ÍNDICE 1 Identificação...Error! Bookmark not defined. 2 Instalação...3 2.1 Conteúdo...3 2.2 Desembalagem...3 2.3 Instruções de Instalação...3 3 Documentos...4 3.1 Especificações das Moedas...4
RECEPTORA MULTIFUNCIONAL 1. APRESENTAÇÃO DA RECEPTORA
RECEPTORA MULTIFUNCIONAL. APRESENTAÇÃO DA RECEPTORA Fig. 0 . APRESENTAÇÃO DA PLACA PROG Chave para programação de controles remotos, sensores sem fio e condições de funcionamento. Led Saída de nível para
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso
Introdução... 3 Características... 3 Fios e conectores... 4 Diagramas de Instalação... 6 Controlador + Trava magnética... 6
Manual NTCP007 1 ÍNDICE 1) Introdução... 3 2) Características... 3 3) Fios e conectores... 4 4) Diagramas de Instalação... 6 a) Controlador + Trava magnética... 6 b) Controlador + Trava Bolt... 8 c) Controlador
CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO ENDEREÇÁVEL Série AIE (Final)
CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO ENDEREÇÁVEL Série AIE (Final) 1 - INTRODUÇÃO:- Trata-se de uma sistema de alarme MICROCONTROLADO constituído de central, módulos de entrada e saída que se interligam entre
INSTRUÇÕES PARA RELÓGIO TECHNOS ANALÓGICO / DIGITAL T205, T206 e T240AB, T240AD, T200AA E T200AB.
INSTRUÇÕES PARA RELÓGIO TECHNOS ANALÓGICO / DIGITAL T205, T206 e T240AB, T240AD, T200AA E T200AB. Os relógios TECHNOS (Linha T205, T206 E T200) possuem as seguintes funções: 1. Modalidade analógica: Exibição
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
MANUAL DE INSTRUÇÕES Interruptores horários digitais tipos BIH-1/52, BIHB-1/52 e BIHB-2/90 INTRODUÇÃO Os interruptores horários digitais da Digimec tipos BIH-1/52, BIHB-1/52 e BIHB-2/90 são aparelhos desenvolvidos
Manual de Instruções MVG-3
Manual de Instruções MVG-3 SISTEMA DE MEDIÇÃO MÁSSICA DE VAZÃO DE GÁS 1 CARACTERISTICAS DO EQUIPAMENTO O medidor de vazão de gás MVG-3 é um instrumento microprocessado que opera com um sensor do tipo mássico
Manual Técnico CENTRAL DUPLA 5T. ATENÇÃO: Não utilize o equipamento sem antes ler o manual de instruções.
Manual Técnico CENTRAL DUPLA 5T ATENÇÃO: Não utilize o equipamento sem antes ler o manual de instruções. Principais características -Fim de curso analógico. -Módulo receptor RF 433,92 MHz. -Code learning:
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS 1- PAINEL FRONTAL Led REDE Aceso: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT Aceso: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO
CONTROLADOR DE ACESSO
CONTROLADOR DE ACESSO ESPECIFICAÇÕES Alimentação: 100 a 240Vac, Full-Range, 60HzConsumo: 6W Corrente máxima de consumo na entrada (AC): 0,25A Dimensões do controle de acessos: Coletor Inner Acesso com
PAINEL LUXVISION MANUAL DO INSTALADOR
PAINEL LUXVISION MANUAL DO INSTALADOR Índice Alimentação e Reset 2 Arma Automático 7 Conta do Monitoramento 10 Data e Hora 11 Emergências 7 Hora e Minuto para Armar Automático 10 Linha Telefônica 8 Modo
Índice Sistemas de Alarme 06 e 12 Setores
MANUAL DE FUNCIONAMENTO CENTRAL DE ALARME CA6 ( 06 SETORES ) CA12 ( 12 SETORES) Índice 1 - Sistema de alarme 06 e 12 setores...01 2 - Composição do sistema...02 3 - Características principais da central...02
SIV. Manual de Instalação e Operação
SIV Manual de Instalação e Operação SIV SIV é um pequeno dispositivo que permite o controle automático de aparelhos de ar-condicionado ou outros aparelhos que funcionam através de controle remoto com infravermelho.
RECEPTORA Pulso e Retenção 3 relés 1. APRESENTAÇÃO DA RECEPTORA
RECEPTORA Pulso e Retenção 3 relés 1. APRESENTAÇÃO DA RECEPTORA 2. Apresentação da Placa PROG Chave para programação de Controle Remoto. Indicações de Configuração do Relé Jumper APRENDE. Cadastrar Controle
PRIMME SF ACESSO REFEITÓRIO
PRIMME SF ACESSO REFEITÓRIO Características Sistema de gestão e controle, ideal para refeitórios ou ainda para locais que realizem controle através de um ticket impresso; Imprime informações do registro
CENTRAL DE ALARME ASD-260
CENTRAL DE ALARME ASD-260 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso indica
MANUAL DO USUÁRIO PAINEL DE SENHA COM TECLADO
MANUAL DO USUÁRIO PAINEL DE SENHA COM TECLADO Válido para os modelos 4053 e 4055 Versão 2018 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO p.3 2. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS p.4 3. CUIDADOS E SEGURANÇA NA INSTALAÇÃO p.4 4. GUIA DE
CM1 CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA
31 CM1 CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA Aplicação - Usada como central de alarme residencial, comercial ou industrial. 32 2. APRESENTAÇÃO DA PLACA 3. CARACTERÍSTICAS 3.1 Central de alarme microprocessada
Teclado GRAPH GUIA DO USUÁRIO TECLADO GRAPH
GUIA DO USUÁRIO TECLADO GRAPH www.sekrondigital.com.br SEKRON SERVIÇOS LTDA Av. das Nações Unidas, 13.797 Bloco III 11º Andar - Morumbi São Paulo SP Brasil Agosto 2007 1 ÍNDICE TECLADO- GRAPH...3 Alterando
MP-30 CENTRAL DE ALARME 3 SETORES CONTROLE REMOTO MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO GARANTIA
GARANTIA A JFL Equipamentos Eletrônicos Indústria e Comércio Ltda garante este aparelho por um período de 1 (um) ano a partir da data de aquisição, contra defeitos de fabricação que impeçam o funcionamento
Guia do Usuário YDR323
Guia do Usuário YDR323 As funções e design deste produto poderão ser alteradas sem aviso prévio para a melhoria da qualidade Não instale este produto exposto ao tempo. Não bata com ferramentas. Cuidado
Painel de Guichê G 0102 M. Manual do Usuário
Painel de Guichê G 0102 M Manual do Usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo a satisfação de nossos
Manual do Usuário. PRD0041 Teclado RFID Inox Stand Alone. Por favor leia as instruções deste manual antes de instalar o produto.
Manual do Usuário PRD0041 Teclado RFID Inox Stand Alone Por favor leia as instruções deste manual antes de instalar o produto. 1. Descrição O PRD0041 Teclado RFID Inox Stand Alone é um controlador de acessos
1-DIMENSÕES 1.1-Dimensões do Gabinete Ambiente do Gabinete MONTAGEM E LIGAÇÃO 2.1-Montando sua Máquina Ligando sua Máquina...
ÍNDICE 1-DIMENSÕES 1.1-Dimensões do Gabinete...3 1.2-Ambiente do Gabinete...3 2-MONTAGEM E LIGAÇÃO 2.1-Montando sua Máquina...7 2.2-Ligando sua Máquina...8 3-PROGRAMAÇÃO DA PLACA CPU 3.1-Ajuste de Volume...9
Agora com modo de funcionamento SETORIZADO ou PARTICIONADO
www.genno.com.br Manual do Instalador e Usúario CENTRAL DE ALARME MICROPROCESSADA Agora com modo de funcionamento SETORIZADO ou PARTICIONADO A L A R M E S Índice. 1 - Introdução... 2 - Características
CATRACA LUMEN BLACK Características
CATRACA LUMEN BLACK Características Fabricada em aço-carbono preto; Tratamento anti-corrosivo; Acabamento em aço inox nos braços; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Sistema de amortecimento
Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso
Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso Versão 1. 1 Sumário 1. Equipamento X8... 4 1.1 Sinalização de Programação:... 4 1.2 Sinalização de Verificação:... 4 1.3 Configurações de Fábrica:...
Manual de Instalação REV FT-VF-RN
Manual de Instalação REV 270218 FT-VF-RN Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-RN. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este manual
