Guia de início rápido

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Guia de início rápido"

Transcrição

1 Estojo montado no braço Solução portátil para Dolphin 70e Black Guia de início rápido HWC-ARM-H-BP-QS Rev A 1/16

2 Início O estojo montado no braço é um dispositivo usado com a versão portátil do Dolphin 70e Black (solução portátil Honeywell). Para obter informações sobre o Dolphin 70e Black, consulte o guia de início rápido fornecido com o terminal. Este documento foi criado para ajudar o usuário que está usando o Dolphin 70e Black portátil em um braço. Ao ser retirado da embalagem Um kit de acessórios montado no braçosolução portátil Honeywell típico contém os seguintes itens (que podem ser embalados separadamente): Estojo montado no braço Faixa de braço Scanner de anel preso (opcional) Tampa frontal de áudio, cabo adaptador de fone de ouvido e fone de ouvido (opcional) Guia de início rápido O Dolphin 70e Black terminal e outros acessórios são embalados separadamente. Guarde a embalagem original, caso precise devolver o Dolphin 70e Black ou os acessórios para manutenção. Visão geral do uso inicial Ao se preparar para o uso portátil inicial, insira uma bateria totalmente carregada e siga os passos neste guia para montar o estojo portátil e montar o conjunto em um braço. Quando terminar, solte as tiras da faixa de braço para remover o conjunto do braço. Visão geral do uso subsequente Para uso subsequente, pode ser necessário remover o terminal do estojo antes de trocar a bateria. Então, remonte o estojo e montar o conjunto em um braço. Quando terminar, solte as tiras da faixa de braço para remover o conjunto do braço.

3 A faixa braço podem ser lavada durante os intervalos de uso. Certifique-se de remover o estojo da faixa de braço antes de lavar a faixa de braço (braçadeira). Conhecendo o estojo montado no braço Botão de liga/desliga (power) (na parte superior da tampa frontal) Botões para aumentar/ abaixar o volume (no lado esquerdo do estojo) Tela do painel de toque (Touch Panel Display) Botão Home (Home) Tampa frontal Trava Estojo Botão voltar (Back) Botão encerrar (End) Botão para Botão de leitura (não utilizado com o scanner de anel) Conector de E/S do scanner de anel O estojo envolve o Dolphin 70e Blacke ajuda a proteger o terminal de impactos. Dolphin 70e Black Recursos não utilizados Quando o Dolphin 70e Black está instalado no estojo montado no braço, as seguintes funções não estão disponíveis: Scanner interno Porta micro-usb

4 Como remover o Dolphin 70e Black do estojo 1. Se a tampa de áudio for usada, remova o cabo de áudio. Para evitar danos ao Dolphin 70e Black sempre desconecte o cabo de áudio (se utilizado) antes de remover a tampa frontal. 2. Deslize a trava para baixo para soltar a tampa. 3. Empurre para cima no lado direito da tampa. Não tente remover a tampa frontal sem abrir a trava primeiro! 4. Puxe a tampa fora do estojo.

5 5. Deslize o Dolphin 70e Black para fora do estojo. Utilizar o entalhe na parte inferior do estojo para empurrar o Dolphin 70e Black. Como remover a bateria 1. Remova o Dolphin 70e Black do estojo antes de trocar a bateria. 2. Colocar o terminal no modo Suspenso pressionando e soltando o botão Power. 3. Siga as etapas ilustradas abaixo para remover a bateria

6 Como instalar a bateria O modelo portátil do Dolphin 70e Black é projetado para o uso com os números de peça de bateria BAT-PADRÃO-02 (íons de lítio de 3,7 V, 6,179 watts-hora) e BAT-EXTENSÃO-02 (íons de lítio de 3,7 V, 12,358 watts-hora) fabricadas pela Honeywell International Inc. Recomendamos o uso de baterias de lítio Honeywell. O uso de! qualquer bateria que não seja da Honeywell pode resultar em danos não cobertos pela garantia. Obs.: Modelo padrão de bateria e tampa de bateria

7 Como ligar e desligar Paraligar o terminal, pressione e libere o botão Liga/desliga. Para desligar o terminal: 1. Pressione e segure o botão Power por aproximadamente quatro segundos até que o menu de opções seja exibido. 2. Toque em Power off (desligar) Modo suspenso O modo Suspenso (Suspend) desliga a tela de toque automaticamente para economizar energia da bateria quando o terminal ficar inativo por um período de tempo programado. Os limites de tempo limite automáticas são ajustáveis do Avançar guia localizado sob Configurações> Sistema> Energia. Pressione e libere o botão Liga/desliga do modo Suspenso. para colocar ou retirar o terminal Obs.: Sempre coloque o terminal no modo Suspenso antes de remover a bateria.

8 Como colocar o Dolphin 70e Black no estojo 1. Se a tampa frontal estiver instalada no estojo, deslize a trava para baixo para liberar a tampa frontal. 2. Empurre para cima no lado direito (o lado com a trava) da tampa. Não tente remover a tampa frontal sem deslizar a trava primeiro! 3. Puxe a tampa frontal para fora do estojo. 4. Certifique-se de que a porta USB está fechada. Gire a porta no lado direito do Dolphin 70e Black para fechar.

9 5. Pressione até que a porta fique nivelada com o lado do terminal. 6. Deslize o Dolphin 70e Black no estojo. 7. Se estiver usando a tampa frontal de áudio, certifiquese de que a porta do conector de áudio esteja aberta. Puxe a porta de borracha para fora e gire a porta 180º, como mostrado para evitar danos. 8. Se estiver usando a tampa frontal de áudio, verifique se o cabo de áudio não está instalado na tampa frontal.

10 9. Deslize a tampa frontal no estojo até ouvir um estalido de encaixe. Tampa frontal Tampa frontal padrão 10. Deslize a trava fechada para prender a tampa frontal. Como colocar o fone de ouvido (opcional) 1. Assegure que a porta do conector de áudio esteja aberta, como mostrado na seção anterior. 2. Deslize o conector áudio de 3,5 mm na tampa frontal.

11 3. Prenda a extremidade de desconexão rápida do cabo adaptador de fone de ouvido ao cabo do fone de ouvido. 4. Deslize as extremidades do cabo até ouvir um estalido. Não torça nem dobre os conectores. Como conectar o scanner de anel (opcional) 1. Deslize o conector do cabo do scanner de anel na parte inferior do estojo até ouvir um estalido de encaixe do anel do conector. Não é necessário remover o scanner de anel do estojo antes de remover o Dolphin 70e Black do estojo.

12 Como ejetar o scanner de anel 1. Para ejetar o scanner de anel, abra o anel do conector com uma mão, puxando para fora do estojo. 2. Empurre o conector do scanner de anel para fora do estojo. 2 1 Como colocar a faixa de braço Obs.: As ilustrações neste procedimento levam em consideração que o estojo ainda não foi montado na faixa de braço. No entanto, o estojo pode ser montado na faixa de braço antes do usuário colocar o braço na faixa. 1. Se as tiras da faixa de braço não estiverem passadas através das fivelas, passe-as para formar um laço antes de colocar a faixa de braço. Para facilidade de instalação, as tiras devem ser mantidos em laço através das fivelas. 2. Coloque e equilibre o conjunto da faixa de braço na parte superior do braço desejado com as fivelas com a face para a parte externa do braço.

13 3. Usando a outra mão, puxe cada extremidade da tira do braço até que a faixa de braço está confortavelmente presa. 4. Assegure que o engate de cada fivela tenha passado através de um buraco na tira.

14 1. Se houver excesso de comprimento da tira: Faça um laço com o excesso da tira por trás das pontas do estojo, como mostrado, ou Corte as tiras conforme o comprimento e utilize os grampos fornecidos na extremidade das tiras.

15 2. Alinhe o conjunto de estojo com a faixa de braço e pressione o estojo até que se encaixe na faixa de braço. Certifique-se de alinhar as guias na parte traseira do estojo com os entalhes da faixa de braço. A extremidade do estojo no conector do scanner de anel deve ficar em direção da mão. 3. Se estiver usando o scanner de anel, deslize o scanner anel sobre o dedo indicador e ajuste a tira confortavelmente. 4. Para remover o conjunto de estojo, desate e soltar as tiras. Não é necessário remover a tira da fivela.

16 Como reiniciar o terminal Há três tipos de reinicializações de sistema: a reinicialização parcial, a redefinição completa e a reinicialização de fábrica. As reinicializações parcial e completa preservam todos os dados armazenados no sistema de arquivos. Entre em contato com um representante de suporte técnico da Honeywell para obter mais informações sobre como executar uma reinicialização de fábrica. Uma reinicialização parcial (inicialização a quente) reinicia o dispositivo e preserva qualquer objeto criado na RAM. Essa reinicialização deve ser realizada quando: o terminal não responde, após instalar alguns aplicativos ou após fazer alterações a certas configurações do sistema, como placas de rede. Uma reinicialização completa (inicialização a frio) reinicia o terminal e fecha todos os aplicativos abertos em execução na memória RAM, no momento da reinicialização. Para executar uma reinicialização parcial ou completa: 1. Pressione e segure o botão Liga/desliga por aproximadamente quatro segundos até que o menu de opções seja exibido. 2. Toque em Soft Reset (Reinicialização parcial) ou em Hard Reset (Reinicialização completa) no menu. Quando a reinicialização estiver concluída, a tela Home será exibida. Obs.: Para executar uma reinicialização completa, se a tela sensível ao toque não estiver mais respondendo, pressione e mantenha pressionado o botão Liga/desliga por cerca de 8 segundos até que o terminal comece a reinicialização. Quando a reinicialização estiver concluída, a tela Home será exibida.

17 Assistência técnica Você pode encontrar as informações de contato para serviços de suporte técnico e conserto dos produtos em Documentação do Usuário Para versões localizadas deste documento, e para baixar o Guia do Usuário, acesse Garantia Limitada Consulte o para informações sobre a garantia do produto. Patentes Para obter informações sobre patentes, consulte patents. Disclaimer Honeywell International Inc. ( HII ) reserves the right to make changes in specifications and other information contained in this document without prior notice, and the reader should in all cases consult HII to determine whether any such changes have been made. The information in this publication does not represent a commitment on the part of HII. HII shall not be liable for technical or editorial errors or omissions contained herein; nor for incidental or consequential damages resulting from the furnishing, performance, or use of this material. HII disclaims all responsibility for the selection and use of software and/or hardware to achieve intended results. This document contains proprietary information that is protected by copyright. All rights are reserved. No part of this document may be photocopied, reproduced, or translated into another language without the prior written consent of HII.

18 Copyright 2016 Honeywell International Inc. All rights reserved. Web Address:

Guia de início rápido

Guia de início rápido Estojo montado em cinto Solução portátil para Dolphin 70e Black Guia de início rápido HWC-BELT-H-BP-QS Rev A 1/16 Informações importantes sobre este guia O estojo montado em cinto é um dispositivo usado

Leia mais

Computador móvel Dolphin TM Guia Rápido de Instalação

Computador móvel Dolphin TM Guia Rápido de Instalação Computador móvel Dolphin TM 6100 Guia Rápido de Instalação Computador móvel Dolphin 6100 Conteúdo da caixa Verifique se a caixa de seu produto contém os seguintes itens: Computador móvel Dolphin 6100

Leia mais

Leitor Honeywell Youjie HH360

Leitor Honeywell Youjie HH360 Leitor Honeywell Youjie HH360 Com o equilíbrio adequado entre desempenho, durabilidade e ergonomia, o leitor Honeywell Youjie HH360 é ideal para a leitura de código de barras tradicionais 1D, atendendo

Leia mais

Granit 1910i. Guia Rápido de Operação. Leitor Industrial de Captura de Imagem. GRNT-BP-QS Rev A 10/12

Granit 1910i. Guia Rápido de Operação. Leitor Industrial de Captura de Imagem. GRNT-BP-QS Rev A 10/12 Granit 1910i Leitor Industrial de Captura de Imagem Guia Rápido de Operação GRNT-BP-QS Rev A 10/12 Observação: Consulte o guia do usuário para obter informações sobre a limpeza do dispositivo. Para obter

Leia mais

Granit 1980i. Guia Rápido de Operação. Leitor Industrial de Códigos de Barras de Longo Alcance. GRNT1980-BP-QS Rev A 1/15

Granit 1980i. Guia Rápido de Operação. Leitor Industrial de Códigos de Barras de Longo Alcance. GRNT1980-BP-QS Rev A 1/15 Granit 1980i Leitor Industrial de Códigos de Barras de Longo Alcance Guia Rápido de Operação GRNT1980-BP-QS Rev A 1/15 Observação: Consulte o guia do usuário para obter informações sobre a limpeza do dispositivo.

Leia mais

Computador móvel Dolphin TM Guia de início rápido

Computador móvel Dolphin TM Guia de início rápido Computador móvel Dolphin TM 6110 Guia de início rápido Computador móvel Dolphin 6110 Embalagem Verifique se a caixa de seu produto contém os seguintes itens: Computador móvel Dolphin 6110 (o terminal)

Leia mais

Solaris 7980g. Guia de início rápido. Dispositivo de captura de imagens de área de apresentação PTBR-QS Rev A 11/15

Solaris 7980g. Guia de início rápido. Dispositivo de captura de imagens de área de apresentação PTBR-QS Rev A 11/15 Solaris 7980g Dispositivo de captura de imagens de área de apresentação Guia de início rápido 7980-PTBR-QS Rev A 11/15 Nota: Consulte o guia do usuário para obter informações sobre a limpeza do dispositivo.

Leia mais

Leitor Fixo Youjie HF600

Leitor Fixo Youjie HF600 Leitor Fixo Youjie HF600 Projetado com tecnologia de ponta e desempenho superior, o leitor fixo Youjie HF600 2D Área Imager pode ser amplamente utilizado em várias aplicações. www.bztech.com.br Youjie

Leia mais

Computador móvel Dolphin TM 6500. Guia Rápido de Instalação

Computador móvel Dolphin TM 6500. Guia Rápido de Instalação Computador móvel Dolphin TM 6500 Guia Rápido de Instalação Computador móvel Dolphin 6500 Conteúdo da caixa Verifique se a caixa de seu produto contém os seguintes itens: Computador móvel Dolphin 6500

Leia mais

Captuvo SL22/42. Guia rápido de instalação. Estojo corporativo para ipod touch 5 e iphone 5 da Apple. CAPTUVO22-42-BP-QS Rev A 09/13

Captuvo SL22/42. Guia rápido de instalação. Estojo corporativo para ipod touch 5 e iphone 5 da Apple. CAPTUVO22-42-BP-QS Rev A 09/13 Captuvo SL22/42 Estojo corporativo para ipod touch 5 e iphone 5 da Apple Guia rápido de instalação CAPTUVO22-42-BP-QS Rev A 09/13 Introdução Digitalize este código de barras com seu smartphone ou visite

Leia mais

Voyager 9520/40 Voyager GS9590 Eclipse 5145 Guia Rápido de Operação

Voyager 9520/40 Voyager GS9590 Eclipse 5145 Guia Rápido de Operação Voyager 9520/40 Voyager GS9590 Eclipse 5145 Guia Rápido de Operação VG-ECL-BP-QS Rev C 6/12 Introdução Desligue o computador antes de conectar o scanner e ligue-o quando o scanner estiver totalmente conectado.

Leia mais

Xenon 1902/1912. Guia Rápido de Operação. Sistema de processamento de imagens por área sem fio. Crdlss-NG2D-BP-QS Rev C 10/12

Xenon 1902/1912. Guia Rápido de Operação. Sistema de processamento de imagens por área sem fio. Crdlss-NG2D-BP-QS Rev C 10/12 Xenon 1902/1912 Sistema de processamento de imagens por área sem fio Guia Rápido de Operação Crdlss-NG2D-BP-QS Rev C 10/12 Observação: Consulte o guia do usuário para obter informações sobre a limpeza

Leia mais

Voyager 1202g. Guia Rápido de Instalação. Leitor laser sem fio de feixe único. VG1202-BP-QS Rev A 10/11

Voyager 1202g. Guia Rápido de Instalação. Leitor laser sem fio de feixe único. VG1202-BP-QS Rev A 10/11 Voyager 1202g Leitor laser sem fio de feixe único Guia Rápido de Instalação VG1202-BP-QS Rev A 10/11 Nota: Consulte o guia do usuário para obter informações sobre a limpeza do dispositivo. Introdução Desligue

Leia mais

Dolphin 7800 Guia rápido de instalação

Dolphin 7800 Guia rápido de instalação Dolphin 7800 Guia rápido de instalação 78-BP-QS Rev A 1/12 Disclaimer Honeywell International Inc. ( HII ) reserves the right to make changes in specifications and other information contained in this document

Leia mais

Thor VM3. Guia rápido de introdução. Computador veicular. VM3-PTBR-QS Rev A 1/16

Thor VM3. Guia rápido de introdução. Computador veicular. VM3-PTBR-QS Rev A 1/16 Thor VM3 Computador veicular Guia rápido de introdução VM3-PTBR-QS Rev A 1/16 Componentes - Vista frontal P1 P8 P2 P9 P3 P10 P4 P11 P5 P12 P6 P13 P7 P14 LEDs do sistema Botão de Liga/Desliga LEDs de conexão

Leia mais

Dolphin 60s Guia de iniciação rápida

Dolphin 60s Guia de iniciação rápida Dolphin 60s Guia de iniciação rápida 60s-BP-QS Rev A 9/13 Pronto para uso Verifique se a caixa contém os seguintes itens: Terminal móvel Dolphin 60s Bateria de íons de lítio recarregáveis de 3,7 V Cabo

Leia mais

Número de Peça: 67P4576. h Bateria. h Computador

Número de Peça: 67P4576. h Bateria. h Computador Número de Peça: 67P4576 Obrigado por adquirir o computador IBM ThinkPad X Series. Compare os itens desta lista com os itens da caixa. Se algum item estiver faltando ou estiver danificado, entre em contato

Leia mais

Dolphin 6000 Guia Rápido de Instalação

Dolphin 6000 Guia Rápido de Instalação Dolphin 6000 Guia Rápido de Instalação 6000-BP-QS Rev C 4/12 Embalagem Verifique se a caixa de seu produto contém os seguintes itens: Terminal móvel Dolphin 6000 Bateria principal (íon de lítio de 3,7

Leia mais

Dolphin 75e. Guia rápido de instalação. Habilitado pelo Android versão E-AN6-BP-QS Rev A 11/16

Dolphin 75e. Guia rápido de instalação. Habilitado pelo Android versão E-AN6-BP-QS Rev A 11/16 Dolphin 75e Habilitado pelo Android versão 6.0 Guia rápido de instalação 75E-AN6-BP-QS Rev A 11/16 Embalagem Certifique-se de que sua caixa de envio contenha estes itens: Computador portátil Dolphin 75e

Leia mais

Thor VM1. Guia rápido de introdução. Computador veicular. VM1-PTBR-QS Rev A 1/16

Thor VM1. Guia rápido de introdução. Computador veicular. VM1-PTBR-QS Rev A 1/16 Thor VM1 Computador veicular Guia rápido de introdução VM1-PTBR-QS Rev A 1/16 Wi Fi Componentes - Vista frontal Botão de Liga/Desliga LEDs do sistema LEDs de conexão SYS UPS SSD THOR VM1 Componentes -

Leia mais

Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit

Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit Revise a documentação fornecida com o gabinete do rack para obter informações de segurança e cabeamento. Antes de instalar o servidor em um

Leia mais

Dolphin 70e Black. Guia rápido de instalação. com Windows Embedded Handheld 6.5. 70E-WEH-BP-QS Rev A 9/13

Dolphin 70e Black. Guia rápido de instalação. com Windows Embedded Handheld 6.5. 70E-WEH-BP-QS Rev A 9/13 Dolphin 70e Black com Windows Embedded Handheld 6.5 Guia rápido de instalação 70E-WEH-BP-QS Rev A 9/13 Embalagem Verifique se a caixa de seu produto contém os seguintes itens: Computador móvel (terminal)

Leia mais

INSTRUÇ Õ ES DE INSTALAÇ Ã O. Lente A16 UST

INSTRUÇ Õ ES DE INSTALAÇ Ã O. Lente A16 UST INSTRUÇ Õ ES DE INSTALAÇ Ã O Lente A16 UST Conteúdo Requerimentos do sistema do projetor... 2 Ferramentas e acessórios necessários... 2 Entrar no modo UST para instalação... 3 Remover a lente não-ust...

Leia mais

Instruções de substituição da bateria para o HPE ProLiant MicroServer Gen10

Instruções de substituição da bateria para o HPE ProLiant MicroServer Gen10 Instruções de substituição da bateria para o HPE ProLiant MicroServer Gen0 Número de peça: 87675-0 Publicado: Junho de 07 Edição: Copyright 07 Hewlett Packard Enterprise Development LP Avisos As informações

Leia mais

Troca do Display - iphone 4s

Troca do Display - iphone 4s Etouch Troca do Display - iphone 4s Introdução: Use este guia para trocar o display do iphone 4s da Apple. Se você optar em comprar o kit conosco, abaixo a relação do que você vai receber ao comprar o

Leia mais

Número de Peça: 92P1921

Número de Peça: 92P1921 Número de Peça: 92P1921 Obrigado por adquirir o computador IBM ThinkPad X Series. Compare os itens desta lista com os itens da caixa. Se algum item estiver faltando ou estiver danificado, entre em contato

Leia mais

Capítulo 11 Remover e Anexar os Roletes e Guias de Apoio de Documentos

Capítulo 11 Remover e Anexar os Roletes e Guias de Apoio de Documentos Capítulo 11 Remover e Anexar os Roletes e Guias de Apoio de Documentos Para limpar o substituir o rolete de alimentação e retardo ou guia de apoio de documentos, remova e então anexe as peças de acordo

Leia mais

h Bateria h Computador

h Bateria h Computador Obrigado por adquirir o computador IBM ThinkPad R Series. Compare os itens desta lista com os itens da caixa. Se algum item estiver faltando ou estiver danificado, entre em contato com seu revendedor.

Leia mais

Base de Expansão Ultrafina HP 2700 Guia do usuário

Base de Expansão Ultrafina HP 2700 Guia do usuário Base de Expansão Ultrafina HP 2700 Guia do usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias

Leia mais

Jabra BIZ Manual do utilizador.

Jabra BIZ Manual do utilizador. Jabra BIZ 2400 Manual do utilizador 1 www.jabra.com 2012 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Este guia do utilizador foi publicado pela GN Netcom A/S. A informação incluída neste guia do utilizador

Leia mais

Preparando seu computador para montagem em suporte de parede

Preparando seu computador para montagem em suporte de parede Preparando seu computador para montagem em suporte de parede Preparando seu computador para montagem em suporte de parede Este documento fornece instruções para preparar o computador para montagem em

Leia mais

Cartões de Mídia Externos

Cartões de Mídia Externos Cartões de Mídia Externos Número de peça: 406854-201 Abril de 2006 Este guia explica como utilizar os cartões de mídia externos com o computador. Sumário 1 Cartões para slot de mídia digital Inserção de

Leia mais

IS3480 QuantumE QuantumT 3580 Fusion 3780 Orbit 7120/7180 Solaris 7820. Guia rápido de instalação

IS3480 QuantumE QuantumT 3580 Fusion 3780 Orbit 7120/7180 Solaris 7820. Guia rápido de instalação IS3480 QuantumE QuantumT 3580 Fusion 3780 Orbit 7120/7180 Solaris 7820 Guia rápido de instalação Introdução Desligue o computador antes de conectar o scanner e ligue-o quando o scanner estiver totalmente

Leia mais

Dolphin 7800. Guia rápido de instalação. com Android 2.3.4 Mobile Device Platform. 78-AND-BP-QS Rev A 1/13

Dolphin 7800. Guia rápido de instalação. com Android 2.3.4 Mobile Device Platform. 78-AND-BP-QS Rev A 1/13 Dolphin 7800 com Android 2.3.4 Mobile Device Platform Guia rápido de instalação 78-AND-BP-QS Rev A 1/13 Disclaimer Honeywell International Inc. ( HII ) reserves the right to make changes in specifications

Leia mais

Aviso sobre o produto. Este guia descreve os recursos comuns à maioria dos modelos. Alguns recursos podem não estar disponíveis em seu computador.

Aviso sobre o produto. Este guia descreve os recursos comuns à maioria dos modelos. Alguns recursos podem não estar disponíveis em seu computador. Início Copyright 2013 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca comercial registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento estão sujeitas

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO PORTUGUÊS

GUIA DO USUÁRIO PORTUGUÊS GUIA DO USUÁRIO Bem-vindo... 3 Conexão Bluetooth... 4 Visão geral do produto... 5 O que a caixa contém... 6 Encaixe... 7 Carregando... 8 Controles... 10 Liga/desliga... 10 Música e chamadas... 11 Emparelhamento...

Leia mais

JABRA mini. Manual do usuário. jabra.com/mini

JABRA mini. Manual do usuário. jabra.com/mini JABRA mini Manual do usuário jabra.com/mini 2013 GN Netcom US, Inc. All rights reserved. Jabra is a registered trademark of GN Netcom A/S. All other trademarks included herein are the property of their

Leia mais

Módulos de memória. Guia do Usuário

Módulos de memória. Guia do Usuário Módulos de memória Guia do Usuário Copyright 2006 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Carregamento da bandeja padrão para 250 folhas

Carregamento da bandeja padrão para 250 folhas Referência Rápida Carregamento de papel e mídia especial Esta seção explica como carregar bandejas para 250 e 550 folhas e o alimentador manual. Também inclui informações sobre como definir o Tamanho e

Leia mais

Dolphin 75e. Guia rápido de instalação. Com o Windows 10 IoT Mobile Enterprise. 75E-W10-BP-QS Rev A 11/16

Dolphin 75e. Guia rápido de instalação. Com o Windows 10 IoT Mobile Enterprise. 75E-W10-BP-QS Rev A 11/16 Dolphin 75e Com o Windows 10 IoT Mobile Enterprise Guia rápido de instalação 75E-W10-BP-QS Rev A 11/16 Embalagem Certifique-se de que sua caixa de envio contenha esses itens: Computador portátil Dolphin

Leia mais

LASERJET ENTERPRISE M4555 MFP SERIES. Guia de referência rápida

LASERJET ENTERPRISE M4555 MFP SERIES. Guia de referência rápida LASERJET ENTERPRISE M4555 MFP SERIES Guia de referência rápida Reduzir ou ampliar uma imagem de cópia 1. Na tela inicial, toque no botão Cópia. 2. Toque no botão Reduzir/Ampliar. 3. Selecione uma das porcentagens

Leia mais

JABRA stone3. Manual do Usuário. jabra.com/stone3. jabra

JABRA stone3. Manual do Usuário. jabra.com/stone3. jabra JABRA stone3 Manual do Usuário.com/stone3 Índice 1. bem-vindo... 3 2. VISÃO GERAL do fone de ouvido.4 3. como usar... 5 3.1 Escolha os silicones 4. como carregar a bateria... 6 4.1 status da bateria 5.

Leia mais

Módulos de Memória. Número de peça: Este guia explica como substituir e aumentar a memória do computador. Maio de 2006

Módulos de Memória. Número de peça: Este guia explica como substituir e aumentar a memória do computador. Maio de 2006 Módulos de Memória Número de peça: 407947-201 Maio de 2006 Este guia explica como substituir e aumentar a memória do computador. Conteúdo 1 Adição ou substituição de módulos de memória Adição ou substituição

Leia mais

Viva-voz HP UC. Guia do usuário

Viva-voz HP UC. Guia do usuário Viva-voz HP UC Guia do usuário Copyright 2014, 2015 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Bluetooth é uma marca comercial de seu proprietário e utilizada sob licença pela Hewlett-Packard Company. Windows

Leia mais

Guia de instalação Por favor, leia as instruções antes de utilizar o produto.

Guia de instalação Por favor, leia as instruções antes de utilizar o produto. Epson Stylus Pro 3800 Guia de instalação Por favor, leia as instruções antes de utilizar o produto. Desembale tudo 1 Certifique-se de que tem todos estes itens: Cabo de eletricidade Manual da impressora

Leia mais

Macintosh. Atualizar o firmware para unidades de comunicações UT-1. Prepare-se

Macintosh. Atualizar o firmware para unidades de comunicações UT-1. Prepare-se Atualizar o firmware para unidades de comunicações UT-1 Macintosh Obrigado por ter escolhido um produto Nikon. Este guia descreve como atualizar o firmware para unidades de comunicações UT-1. Se você não

Leia mais

Montando seu HP TouchSmart no suporte de parede. Guia do Usuário

Montando seu HP TouchSmart no suporte de parede. Guia do Usuário Montando seu HP TouchSmart no suporte de parede Guia do Usuário As únicas garantias para produtos e serviços da Hewlett-Packard são estabelecidas nas declarações expressas que os acompanham. Nada contido

Leia mais

Substituição do conjunto botão Home do iphone 6 Plus

Substituição do conjunto botão Home do iphone 6 Plus Substituição do conjunto botão Home do iphone 6 Plus Substitua o conjunto do botão Home em seu iphone 6 Plus. Redigido por: Walter Galan ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 1 de 20 INTRODUÇÃO Use

Leia mais

CARRINHO BERÇO Do nascimento aos 15 kg. MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016

CARRINHO BERÇO Do nascimento aos 15 kg. MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016 CARRINHO BERÇO Do nascimento aos 15 kg MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016 2 FLIP - CARRINHO BERÇO O Flip da Multikids Baby possui: Estrutura reforçada Cinto de segurança de 5 pontos 100% Reclinável na

Leia mais

CARRINHO GUARDA-CHUVA 6 m+ até 15 kg. MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016

CARRINHO GUARDA-CHUVA 6 m+ até 15 kg. MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016 CARRINHO GUARDA-CHUVA 6 m+ até 15 kg MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016 POCKET - CARRINHO GUARDA-CHUVA O Pocket da Multikids Baby é o carrinho ideal para passear com o seu bebê Super leve e compacto

Leia mais

Suporte de Fácil Fixação Nokia HH-20 e CR-114/115

Suporte de Fácil Fixação Nokia HH-20 e CR-114/115 Suporte de Fácil Fixação Nokia HH-20 e CR-114/115 B D C 1 A E Edição 2.0 A C D 2 G F E B 4 3 8 5 6 9 7 2010 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e o logotipo Nokia Original

Leia mais

h Computador h Bateria 2. Para alguns modelos, uma unidade de disquete é incluída no pacote.

h Computador h Bateria 2. Para alguns modelos, uma unidade de disquete é incluída no pacote. Número de Peça: 92P1479 Obrigado por adquirir o computador IBM ThinkPad T Series. Compare os itens desta lista com os itens da caixa. Se algum item estiver faltando ou estiver danificado, entre em contato

Leia mais

Cartões de mídia externos

Cartões de mídia externos Cartões de mídia externos Número de peça: 430244-201 Janeiro de 2007 Este guia explica como utilizar os cartões de mídia externos. Sumário 1 Slot para cartão de mídia digital (somente modelos selecionados)

Leia mais

Instruções de substituição de bateria para o Servidor HPE ProLiant Thin Micro TM200

Instruções de substituição de bateria para o Servidor HPE ProLiant Thin Micro TM200 Instruções de substituição de bateria para o Servidor HPE ProLiant Thin Micro TM00 Número de peça: 86907-0 Publicado: Fevereiro de 07 Edição: Conteúdo Substituição da bateria do sistema... 4 Informações

Leia mais

Cadastre seu produto e obtenha suporte em Registre su producto y obtenga asistencia en CEM5000. PT Guia para início rápido

Cadastre seu produto e obtenha suporte em Registre su producto y obtenga asistencia en CEM5000. PT Guia para início rápido Cadastre seu produto e obtenha suporte em Registre su producto y obtenga asistencia en CEM5000 PT Guia para início rápido 1 a b c d e f g 2 3 4 5 5mm 5mm 6 PT Visão geral das peças 1 Estas são as peças

Leia mais

Inspiron 20. Manual de serviço Series. Modelo do computador: Inspiron Modelo normativo: W15B Tipo normativo: W15B003

Inspiron 20. Manual de serviço Series. Modelo do computador: Inspiron Modelo normativo: W15B Tipo normativo: W15B003 Inspiron 20 3000 Series Manual de serviço Modelo do computador: Inspiron 20 3059 Modelo normativo: W15B Tipo normativo: W15B003 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes

Leia mais

Inspiron 14. Manual de serviço Series. Modelo do computador: Inspiron Modelo normativo: P53G Tipo normativo: P53G001

Inspiron 14. Manual de serviço Series. Modelo do computador: Inspiron Modelo normativo: P53G Tipo normativo: P53G001 Inspiron 14 3000 Series Manual de serviço Modelo do computador: Inspiron 14 3443 Modelo normativo: P53G Tipo normativo: P53G001 Notas, avisos e advertências NOTA: uma NOTA indica informações importantes

Leia mais

Substituindo o fusor. Imprimindo. Usando cores. Manuseio de papel. Manutenção. Solucionando problemas. Administração. Índice

Substituindo o fusor. Imprimindo. Usando cores. Manuseio de papel. Manutenção. Solucionando problemas. Administração. Índice Sua impressora monitora a vida útil do fusor. Quando o fusor alcança o final de sua vida útil, a impressora exibe a mensagem 80 Fusor Esgotado. Essa mensagem indica que está na hora de substituir o fusor.

Leia mais

QUICK INSTALLATION GUIDE

QUICK INSTALLATION GUIDE SHARECENTER 2-BAY CLOUD NETWORK STORAGE QUICK INSTALLATION GUIDE GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA CONTEÚDO DA EMBALAGEM CONTEÚDO CD DE INSTALAÇÃO INCLUIDO GUIA DE INSTALAÇÃO E MANUAL TÉCNICO D-LINK CLOUD STORAGE

Leia mais

ação Stacking Stand Galaxy 170 Stacking Stand Guia de instalação

ação Stacking Stand Galaxy 170 Stacking Stand Guia de instalação ação Stacking Stand stalação (PT) Guia de instalação Copyright 2015 Eppendorf AG, Germany. No part of this publication may be reproduced without the prior permission of the copyright owner. The company

Leia mais

105SL - Guia de referência rápida

105SL - Guia de referência rápida 05SL - Guia de referência rápida Utilize este guia para operar a impressora diariamente. Para obter informações mais detalhadas, consulte o Guia do usuário. Vista externa Figura Exterior da impressora

Leia mais

Módulos de Memória Guia do Usuário

Módulos de Memória Guia do Usuário Módulos de Memória Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Epson SureColor F7170 Manual de instalação

Epson SureColor F7170 Manual de instalação Epson SureColor F7170 Manual de instalação 2 Conteúdo Desembale a impressora...3 Montagem da base de suporte...6 Instalação da impressora...10 Instalação da unidade de alimentação do papel...16 Instalação

Leia mais

Instruções de instalação do acessório de impressora avançado Kodak para uso com os scanners Kodak da série i5000

Instruções de instalação do acessório de impressora avançado Kodak para uso com os scanners Kodak da série i5000 A-61682_pt-br N de peça 5K3752 Instruções de instalação do acessório de impressora avançado Kodak para uso com os scanners Kodak da série i5000 A seguir, instruções de instalação do acessório de impressora

Leia mais

Inspiron para jogos Manual de serviço

Inspiron para jogos Manual de serviço Inspiron 15 5000 para jogos Manual de serviço Modelo do computador: Inspiron 15-5576 Modelo normativo: P57F Tipo normativo: P57F004 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes

Leia mais

Substituição do alto-falante auricular do iphone 6

Substituição do alto-falante auricular do iphone 6 Substituição do alto-falante auricular do iphone 6 Substitua o alto-falante auricular em um iphone 6 Redigido por: Sam Lionheart ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 1 de 18 INTRODUÇÃO Se você é obrigado

Leia mais

Inspiron 15. Manual de serviço Series. Modelo do computador: Inspiron Modelo normativo: P39F Tipo normativo: P39F003

Inspiron 15. Manual de serviço Series. Modelo do computador: Inspiron Modelo normativo: P39F Tipo normativo: P39F003 Inspiron 15 5000 Series Manual de serviço Modelo do computador: Inspiron 15-5557 Modelo normativo: P39F Tipo normativo: P39F003 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes

Leia mais

Inspiron Manual de serviço

Inspiron Manual de serviço Inspiron 14 5000 Manual de serviço Modelo do computador: Inspiron 14-5468 Modelo normativo: P64G Tipo normativo: P64G006 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes que ajudam

Leia mais

Inspiron para jogos Manual de serviço

Inspiron para jogos Manual de serviço Inspiron 15 7000 para jogos Manual de serviço Modelo do computador: Inspiron 15-7577 Modelo normativo: P72F Tipo normativo: P72F001 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes

Leia mais

INSTRUTIVO CARRINHO. As imagens utilizadas neste manual de instruções são meramente ilustrativas e podem variar em seus acessórios, cores, e estampa.

INSTRUTIVO CARRINHO. As imagens utilizadas neste manual de instruções são meramente ilustrativas e podem variar em seus acessórios, cores, e estampa. MODELO BS346 INSTRUTIVO CARRINHO As imagens utilizadas neste manual de instruções são meramente ilustrativas e podem variar em seus acessórios, cores, e estampa. Antes de montar seu carrinho, por favor,

Leia mais

Guia de Hardware. HP t200 Zero Client for MultiSeat

Guia de Hardware. HP t200 Zero Client for MultiSeat Guia de Hardware HP t200 Zero Client for MultiSeat Copyright 2011 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações aqui contidas estão sujeitas à alteração sem aviso. Microsoft e Windows são marcas

Leia mais

Disk Station. Guia de Instalação Rápida DS409+, DS409. ID do Documento: Synology_QIG_4bay2_

Disk Station. Guia de Instalação Rápida DS409+, DS409. ID do Documento: Synology_QIG_4bay2_ Disk Station DS409+, DS409 Guia de Instalação Rápida ID do Documento: Synology_QIG_4bay2_20090616 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia estas instruções de segurança cuidadosamente antes de usar, e mantenha este

Leia mais

Substituição PowerBook G3 Wallstreet PC Card gaiola

Substituição PowerBook G3 Wallstreet PC Card gaiola Substituição PowerBook G3 Wallstreet PC Card gaiola Redigido por: irobot INTRODUÇÃO Como remover o suporte da gaiola do cartão PCMCIA. FERRAMENTAS: Anti-estático correia de pulso (1) Phillips # 0 chave

Leia mais

Data Logger. MODELO Log10 ( ) d l

Data Logger. MODELO Log10 ( ) d l Ma n Data Logger MODELO Log10 (3030.23-3030.40) d l a u In e s tr u çõ es 1. Introdução Prezado cliente, Obrigado por adquirir um dos nossos produtos. Antes de operar o registrador de dados, leia atentamente

Leia mais

Lenovo Vibe K6 PLUS. Guia de início rápido. Lenovo K53b36. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone.

Lenovo Vibe K6 PLUS. Guia de início rápido. Lenovo K53b36. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Lenovo Vibe K6 PLUS Guia de início rápido Lenovo K53b36 Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Leitura antes de utilizar o smartphone Para sua segurança Antes de montar, carregar ou

Leia mais

CJB1JM0LCAAA. Guia prático

CJB1JM0LCAAA. Guia prático CJB1JM0LCAAA Guia prático Conhecer o seu watch Viva-voz Porta de carregamento Tecla Liga/Desliga Mantenha pressionada por 3 segundos para ligar/desligar. Mantenha pressionada por 10 segundos para forçar

Leia mais

Dispositivos Externos Guia do Usuário

Dispositivos Externos Guia do Usuário Dispositivos Externos Guia do Usuário Copyright 2010 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Dell XC720xd Guia de Noções Básicas

Dell XC720xd Guia de Noções Básicas Dell XC720xd Guia de Noções Básicas Modelo normativo: E14S Series Tipo normativo: E14S001 Notas, avisos e advertências NOTA: uma NOTA indica informações importantes que ajudam você a usar melhor os recursos

Leia mais

Inspiron 14. Manual de serviço Series. Modelo do computador: Inspiron Modelo regulamentar: P64G Tipo regulamentar: P64G001

Inspiron 14. Manual de serviço Series. Modelo do computador: Inspiron Modelo regulamentar: P64G Tipo regulamentar: P64G001 Inspiron 14 5000 Series Manual de serviço Modelo do computador: Inspiron 14 5458 Modelo regulamentar: P64G Tipo regulamentar: P64G001 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes

Leia mais

Epson SureColor F7070 Manual de instalação

Epson SureColor F7070 Manual de instalação Epson SureColor F7070 Manual de instalação 2 Conteúdo Desembale a impressora...3 Montagem da base de suporte...6 Instalação da impressora...10 Instalação da unidade de alimentação do papel...15 Instalação

Leia mais

Inspiron 3250 Manual de serviço

Inspiron 3250 Manual de serviço Inspiron 3250 Manual de serviço Modelo do computador: Inspiron 3250 Modelo normativo: D13S Tipo normativo: D13S001 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes que ajudam

Leia mais

Fone de Ouvido Estéreo Nokia WH /2

Fone de Ouvido Estéreo Nokia WH /2 Fone de Ouvido Estéreo Nokia WH-800 9212623/2 2009 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e o logotipo de Acessórios originais da Nokia são marcas comerciais ou marcas registradas

Leia mais

Guia de Introdução PORTUGUÊS CEL-SV5RA2B0

Guia de Introdução PORTUGUÊS CEL-SV5RA2B0 Guia de Introdução PORTUGUÊS CEL-SV5RA2B0 Conteúdo da embalagem Antes de usar a câmera, verifique se a embalagem contém os seguintes itens. Se algum deles estiver faltando, entre em contato com o revendedor

Leia mais

Inspiron 14. Manual do proprietário Series. Modelo do computador: Inspiron 3442 Modelo normativo: P53G Tipo normativo: P53G001

Inspiron 14. Manual do proprietário Series. Modelo do computador: Inspiron 3442 Modelo normativo: P53G Tipo normativo: P53G001 Inspiron 14 3000 Series Manual do proprietário Modelo do computador: Inspiron 3442 Modelo normativo: P53G Tipo normativo: P53G001 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes

Leia mais

Roteador UAP-AC-M. Conteúdo do pacote.

Roteador UAP-AC-M. Conteúdo do pacote. Roteador UAP-AC-M Conteúdo do pacote Nós recomendamos que você proteja sua rede de ambientes externos extremos com o cabo Ethernet blindado de grau industrial da Ubiquiti Networks. A proteção do cabo deve

Leia mais

Dell Storage Center. Guia de Introdução. Gabinete de expansão SCv300 e SCv320. Modelo normativo: E03J/E04J Tipo normativo: E03J001/E04J001

Dell Storage Center. Guia de Introdução. Gabinete de expansão SCv300 e SCv320. Modelo normativo: E03J/E04J Tipo normativo: E03J001/E04J001 Dell Storage Center Gabinete de expansão SCv300 e SCv320 Guia de Introdução Modelo normativo: E03J/E04J Tipo normativo: E03J001/E04J001 Notas, Avisos e Advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes

Leia mais

Instruções de Montagem e Manuseio do Produto

Instruções de Montagem e Manuseio do Produto ATX Peso líquido: 9,86kg Dimensões em cm. Instruções de Montagem e Manuseio do Produto 45 100 PARA ABRIR O CARRINHO 108 53 83 Solte a presilha (A). Puxe pelo cabo para abrir a armação. E Certifique que

Leia mais

Installation instructions, accessories. Estribo. Volvo Car Corporation Gothenburg, Sweden

Installation instructions, accessories. Estribo. Volvo Car Corporation Gothenburg, Sweden Installation instructions, accessories Instrução n.º Versão 31373695 1.8 Peça N.º 39791883, 39791810, 39791805, 39791800, 39791795, 39791790, 39791785, 39791770, 39791765, 39791780, 31664584, 39791775,

Leia mais

Alienware 17 R4 Manual de serviço

Alienware 17 R4 Manual de serviço Alienware 17 R4 Manual de serviço Modelo do computador: Alienware 17 R4 Modelo normativo: P31E Tipo normativo: P31E001 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes que ajudam

Leia mais

Cartões de Mídia Externos

Cartões de Mídia Externos Cartões de Mídia Externos Número de peça: 396848-201 Março de 2006 Este guia explica como utilizar cartões de mídia externos. Sumário 1 Cartões para slot de mídia digital Inserção de um cartão digital......................

Leia mais

PC Cards. Número de peça: Este guia explica como usar PC Cards com o computador. Janeiro de 2007

PC Cards. Número de peça: Este guia explica como usar PC Cards com o computador. Janeiro de 2007 PC Cards Número de peça: 419433-201 Janeiro de 2007 Este guia explica como usar PC Cards com o computador. Conteúdo 1 Configuração de um PC Card 2 Inserção de um PC Card 3 Interrupção ou remoção de um

Leia mais

Fone de Ouvido Estéreo Nokia WH /2

Fone de Ouvido Estéreo Nokia WH /2 Fone de Ouvido Estéreo Nokia WH-500 5 6 7 1 2 3 4 8 9212644/2 2009 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e o logotipo de Acessórios originais da Nokia são marcas comerciais

Leia mais

Wireless N 300 ADSL2+ Router GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA

Wireless N 300 ADSL2+ Router GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA Wireless N 300 ADSL2+ Router GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA CONTEÚDO DA EMBALAGEM CONTEÚDO Wireless N 300 ADSL2+ Router PORTUGUÊS ADAPTADOR DE ENERGIA ADAPTADOR CABO ETHERNET (CABO RJ-45) CONECTE O MODEM NO

Leia mais

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Manual de Instruções ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Antes de utilizar o aparelho, leia atentamente as

Leia mais

Inspiron 15. Manual de serviço Series. Modelo do computador: Inspiron Modelo regulamentar: P51F Tipo regulamentar: P51F001

Inspiron 15. Manual de serviço Series. Modelo do computador: Inspiron Modelo regulamentar: P51F Tipo regulamentar: P51F001 Inspiron 15 5000 Series Manual de serviço Modelo do computador: Inspiron 15 5558 Modelo regulamentar: P51F Tipo regulamentar: P51F001 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes

Leia mais

Dolphin 70e Black. Guia rápido de instalação. com Android 4.0. 70E-AND-BP-QS Rev A 11/13

Dolphin 70e Black. Guia rápido de instalação. com Android 4.0. 70E-AND-BP-QS Rev A 11/13 Dolphin 70e Black com Android 4.0 Guia rápido de instalação 70E-AND-BP-QS Rev A 11/13 Embalagem Verifique se a caixa de seu produto contém os seguintes itens: Computador móvel (terminal) Dolphin 70e Black

Leia mais

Módulos de Memória Guia do Usuário

Módulos de Memória Guia do Usuário Módulos de Memória Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Impressora HP Designjet série 70/110plus. Remova todos os itens soltos da parte superior da caixa (HP Designjet 90r e HP Designjet 130nr somente).

Impressora HP Designjet série 70/110plus. Remova todos os itens soltos da parte superior da caixa (HP Designjet 90r e HP Designjet 130nr somente). Impressora HP Designjet série 70/110plus 1 2 3 Remova todos os itens soltos da parte superior da caixa (HP Designjet 90r e HP Designjet 130nr somente). Gire a caixa para o lado. Remova a impressora da

Leia mais

BeoLab 7-1 BeoLab 7-2. Livro de consulta

BeoLab 7-1 BeoLab 7-2. Livro de consulta BeoLab 7-1 BeoLab 7-2 Livro de consulta Precauções! Certifique-se de que a coluna é instalada e ligada de acordo com as instruções neste Livro de consulta. Não tente abrir a coluna. Deixe estas operações

Leia mais

Eliminando atolamentos de mídia de impressão

Eliminando atolamentos de mídia de impressão Para obter dicas sobre como evitar atolamentos, consulte Evitando atolamentos. 1 Se você tiver um problema de atolamento de papel, siga as instruções deste tópico a seguir para eliminar o atolamento e

Leia mais