Grupo Meio & Mensagem

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Grupo Meio & Mensagem"

Transcrição

1

2 Grupo Meio & Mensagem Com 40 anos de história, o Grupo Meio & Mensagem é responsável pelas principais publicações do mercado de comunicação, marketing e mídia, além de promover eventos, prêmios e estudos exclusivos, que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação brasileira.

3 Liderança e Credibilidade Líder em comunicação, marketing e mídia no País, o Meio & Mensagem é fonte de conteúdo relevante e aprofundado, indispensável para os profissionais inseridos na indústria da comunicação. Nas próximas páginas estão alguns dados da pesquisa Tracking de Marca encomendada pelo Meio & Mensagem ao instituto Ipsos. A pesquisa foi realizada com profissionais de marketing e comunicação atuantes no mercado nacional em outubro de 2015.

4 Liderança em Leitura Meio & Mensagem é líder quando entrevistados que trabalham com marketing e comunicação indicam veículos que costumam consultar para fins pessoais e profissionais. *Ipsos Connect Tracking marca Meio & Mensagem Outubro/2015. O Meio & Mensagem é líder entre todos os veículos citados na pesquisa, entretanto, no gráfico acima apresentamos apenas os veículos que disponibilizam conteúdo sobre negócios, comunicação, marketing e mídia.

5 Liderança em credibilidade Perguntados sobre os veículos que disponibilizam informações com credibilidade, Meio & Mensagem é líder com 70% e o único com ZERO menções para nenhuma credibilidade. *Ipsos Connect Tracking marca Meio & Mensagem Outubro/2015. O Meio & Mensagem é líder entre todos os veículos citados na pesquisa, entretanto, no gráfico acima apresentamos apenas os veículos que disponibilizam conteúdo sobre negócios, comunicação, marketing e mídia.

6 Liderança em relevância Meio & Mensagem fica à frente quando profissionais de marketing e comunicação indicam veículos que disponibilizam informações com relevância. *Ipsos Connect Tracking marca Meio & Mensagem Outubro/2015. O Meio & Mensagem é líder entre todos os veículos citados na pesquisa, entretanto, no gráfico acima apresentamos apenas os veículos que disponibilizam conteúdo sobre negócios, comunicação, marketing e mídia.

7 Liderança em Leitura Indispensável Quando perguntados sobre quão indispensável é a leitura de certos veículos no dia a dia, o Meio & Mensagem teve a maior média de notas numa escala de 0 a 10 dada pelos profissionais da área. *Ipsos Connect Tracking marca Meio & Mensagem Outubro/2015. O Meio & Mensagem é líder entre todos os veículos citados na pesquisa, entretanto, no gráfico acima apresentamos apenas os veículos que disponibilizam conteúdo sobre negócios, comunicação, marketing e mídia.

8 Liderança entre o público jovem Em todos os quesitos da pesquisa, ficamos à frente dos concorrentes entre os jovens de 18 a 34 anos.

9 Liderança em redes sociais Quando perguntados sobre quais canais de comunicação costumam seguir nas redes sociais, 40% dos profissionais de marketing e comunicação afirmaram seguir os canais do Meio & Mensagem. As respostas foram dadas de forma espontânea pelos entrevistados. *Ipsos Connect Tracking marca Meio & Mensagem Outubro/2015. O Meio & Mensagem é líder entre todos os veículos citados na pesquisa, entretanto, no gráfico acima apresentamos apenas os veículos que disponibilizam conteúdo sobre negócios, comunicação, marketing e mídia.

10 20 Leitores qualificados 3 47 Agência Anunciantes Fornecedor 77% dos nossos leitores são profissionais de agência e anunciantes. E dentro das agências o Meio & Mensagem é lido em todas as áreas. 55% ocupam posição entre diretoria, VP, Presidência/CEO, comitê executivo e 16% são gerentes. 30 Veículos Atendimento 4 Comercial 16 Criação 23 Mídia 2 Pesquisa / Inteligência 27 Planejamento Outros

11 Eficiência em publicidade A credibilidade do Meio & Mensagem é transferida para seus anunciantes. 9 em cada 10 leitores acreditam nas marcas, agências e veículos que utilizam Meio & Mensagem como meio de divulgação. Além disso, 90% das pessoas afirmam que prestam muita ou média atenção nos anúncios publicados.

12 Plataforma Meio & Mensagem

13

14 Meio & Mensagem Desde 1978 em circulação, o Meio & Mensagem é o principal veículo para quem quer saber tudo sobre marketing e comunicação. A redação é composta por jornalistas que produzem, em múltiplas plataformas, conteúdo de alta qualidade e com inquestionável credibilidade. Representa ainda, o maior banco de informações sobre o mercado publicitário brasileiro, além de criar indicadores em conjunto com os mais importantes institutos de pesquisa e irradiar a opinião de profissionais. Todo conteúdo semanal disponível também no tablet.

15 Edição de Aniversário Em 2018 o jornal Meio & Mensagem completa 40 anos. A Edição de Aniversário é uma das mais aguardadas do ano por contar com pautas diferenciadas além de ser muito prestigiada pelo mercado. Ela é impressa em lombada quadrada por ser uma publicação maior que as demais e lida durante mais tempo pelos profissionais.

16 Edições Especiais Com foco em negócios e atividades, as Edições Especiais do Meio & Mensagem são planejadas e estrategicamente lançadas ao longo do ano. Abordam com profundidade os diversos segmentos da indústria da comunicação, apresentando-se como verdadeiras radiografias dos negócios desse mercado no Brasil. Profissional de Marketing ProXXIma Agências & Anunciantes Profissional de Mídia Mídia e Mercado

17 Profissional de Marketing Aborda a evolução das demandas dos cargos relacionados ao universo do marketing, as tendências em termos de ferramentas, tecnologias e plataformas de mídia à disposição do trabalho de construção de marcas e as mudanças de perfil dos executivos exigidas para acompanhar o desenvolvimento do mercado. Circulação: assinantes do jornal Meio & Mensagem, com reparte extra para complementar a entrega aos 300 maiores anunciantes do País.

18 ProXXIma É a maior referência em marketing e comunicação digital no Brasil. ProXXIma trata sobre temas ligados à inovação tecnológica e seu impacto no dia a dia dos profissionais da indústria da comunicação. A edição especial aborda tudo o que está em debate no Brasil e no mundo no que se refere ao comportamento de marcas e consumidores no ambiente virtual como: internet das coisas, realidade virtual e aumentada, inteligência artificial, computação cognitiva e outras tendências que indicam os caminhos que as empresas devem seguir dentro do universo móvel. O objetivo é fornecer insights e informar, por meio de cases, que soluções, plataformas, aplicativos e ideias podem ajudar o profissional de marketing e dos meios digitais a inovar na indústria da comunicação digital. Circulação: assinantes do jornal Meio & Mensagem com reparte extra para os participantes do evento ProXXIma.

19 Agências & Anunciantes Um indicador confiável e completo da indústria da propaganda no Brasil, com rankings de agências e de anunciantes por setor econômico e investimentos em mídia. Fonte de consulta para os profissionais de marketing e comunicação durante o ano inteiro e referência para as empresas dos diversos ramos de comunicação no planejamento de seus negócios. Circulação: assinantes do jornal Meio & Mensagem, com reparte extra para complementar a entrega aos 300 maiores anunciantes do País.

20 Profissional de Mídia Com circulação na semana do Dia do Mídia, a edição abrange tudo o que pode gerar impacto no desenvolvimento dos profissionais que atuam nos departamentos de mídia de agências e anunciantes. Circulação: assinantes do jornal Meio & Mensagem, com reparte extra para ser distribuído a um mailing especial de profissionais de mídia mantido pelo Meio & Mensagem.

21 Mídia & Mercado A edição é rica em dados sobre os veículos de comunicação, incluindo investimentos em mídia no primeiro semestre e dados de audiência. Também disponibiliza pesquisas exclusivas de grandes institutos sobre o comportamento do consumidor em relação a conteúdo, anúncios, plataformas e produtos, organizadas de forma que colaboram no planejamento de mídia e em estratégias de comunicação. Circulação: assinantes do jornal Meio & Mensagem, com reparte extra para os participantes do Maximidia.

22

23 Meioemensagem.com.br O site segue a mesma linha do jornal com as editorias: Marketing, Comunicação, Mídia e Gente. A editoria Gente traz a parte social do mercado com o registro dos eventos do setor e a movimentação dos executivos das agências, veículos e anunciantes. Em Opinião, mais de 100 colaboradores compartilham diariamente seus pontos de vista. Em vídeos, os leitores acompanham entrevistas exclusivas, séries especiais e cobertura de eventos. No site também estão alguns projetos comerciais como MKT Tech, Live Marketing e Série produtoras, além dos Portfólios de Mídia e Agência que já são tradição no mercado e que serão apresentados mais para frente. Mensalmente são mais de 490 mil usuários, tempo médio de permanência de 5,21 minutos e 3,55 páginas por sessão*. *Fonte: Google analytics agosto/2017

24 Proxxima.com.br ProXXIma é a mais destacada e respeitada operação de publishing, criação e distribuição de conteúdos sobre marketing digital do Brasil. Sua especialização ao longo de seus 10 anos de operação tornou-a referência no setor. Através do trabalho de conhecimento técnico e analítico de sua equipe de jornalistas e colaboradores, ProXXIma tem como vocação e missão realizar diariamente em seu portal, em suas publicações periódicas e em seu evento, o maior do País, um retrato completo e abrangente das notícias e tendências dos negócios digitais, da inovação e das tecnológicas do segmento.

25 Newsletters Newsletter Meio & Mensagem: as principais notícias do mercado de comunicação, marketing e mídia enviada para mais de 20 mil profissionais diariamente. Newsletter ProXXIma: notícias sobre inovação e marketing digital enviada semanalmente para mais de 10 mil profissionais. Newsletters sazonais e semanais: Cobertura eventos (Wave, Maximidia, ProXXIMa ect) Eventos e premiações internacionais (Cannes, SXSW, MWC etc) Portfólio de Agências e Portfólio de Mídia

26 Redes Sociais As redes sociais do Meio & Mensagem e ProXXIma são importantes canais para que os leitores possam se manter informados ao longo do dia. Com conteúdo atualizado diariamente por jornalistas dedicados exclusivamente para esses canais, as redes sociais já são consideradas as principais fontes de tráfego para o site. Meio & Mensagem: + de 318 mil seguidores no Facebook + de 127 mil no Twitter + de 42 mil no Instagram + de 13 mil no Linkedin ProXXIma: + de 74 mil seguidores no Facebook + de 48 mil no Twitter + de 41 mil no Linkedin

27

28 Caboré Considerado principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil. Instituído pelo Meio & Mensagem em 1980, transformou-se no mais cobiçado prêmio do mercado publicitário brasileiro. Com três indicados em cada uma das 13 categorias, o vencedor é eleito pelos assinantes do jornal e o resultado é auditado pela PwC. Data do Evento: 4 de dezembro de 2017 Local: Citibank Hall São Paulo/SP

29 atualiza

30

31 Wave Festival O Wave Festival in Rio faz do Brasil o grande centro da comunicação na América Latina. Um festival com expressão, representatividade e prestígio, um verdadeiro divisor de águas na forma como o mercado celebra suas grandes criações, valorizando seus executivos e promovendo seus trabalhos. O Wave Festival, organizado pelo Meio & Mensagem desde 2008, contempla importantes seminários, premiações e oportunidades de relacionamento com o mercado. Data do Evento: 05 e 06 de abril de 2017 Local: Copacabana Palace Rio de Janeiro/RJ

32

33

34 Effie Awards Criado há mais de 40 anos pela Effie Worldwide e presente em mais de 40 países, Effie Awards é a única premiação internacional que consagra as grandes ideias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação que alcançam resultados reais e tangíveis., premiando tanto as agências como também seus clientes. As agências, anunciantes e marcas mais efetivas com base nos prêmios Effie em todo o globo figuram no Effie effectiveness index, atualizado anualmente. Julgamento: 05 de setembro de 2017 Cerimônia de premiação: 24 de outubro de 2017 Local: Teatro Santander (JK) São Paulo/SP

35

36

37

38 Mídia Master Brasil (MMB) Uma iniciativa do Grupo M&M, tendo como objetivo criar uma rede de relacionamento entre os 100 executivos que estão no comando de mídia das maiores agências de propaganda que atuam no país. O Mídia Master visa o aprimoramento técnico e negocial do executivo de mídia aliado à formação de um grupo de elite da publicidade que se proponha a uma ampla análise dos temas que mais se destacam no setor da comunicação. Data do Evento: 14 a 16 de março de 2017 Local: Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá/SP

39

40

41 ProXXIma É o maior e mais respeitado evento do setor de marketing e comunicação digital do Brasil. Reúne gestores de marketing e marca, os cases, as experiências e os projetos bem-sucedidos do mundo digital. Em um espaço único, que integra a plenária com o espaço para os patrocinadores, as centenas de delegados presentes se atualizam com palestrantes nacionais e internacionais, e conhecem empresas que podem ajuda-los a implementar projetos inovadores. Data: 9 e 10 de maio de 2017 Local: Sheraton WTC São Paulo/SP

42

43

44 Marketing Network Brasil (MNB) O mais exclusivo encontro de profissionais de marketing do mercado brasileiro. Um privilégio reservado apenas aos mais destacados executivos, que durante quatro dias trocam experiências, traçando tendências e formando a mais influente rede de relacionamento do mercado. No MNB circulam cerca de 100 executivos de marketing, com o mais alto cargo, das maiores empresas e anunciantes do País. Data do Evento: 25 a 28 de maio de 2017 Local: Hotel Transamérica Comandatuba - BA

45

46

47 Women to Watch Women to Watch é uma iniciativa idealizada pelo Advertising Age que há 15 anos está presente em diversos países. Seleciona e homenageia anualmente mulheres bem sucedidas profissionalmente, e que certamente ainda tem um futuro com muitas realizações por acontecer. Realizada no Brasil desde 2013 pelo Meio & Mensagem, a cerimônia de homenagem conta com a presença das profissionais escolhidas pelo conselho editorial do jornal a partir de uma lista de indicadas pelo mercado. Data: 28 de agosto de 2017 Local: Hilton Morumbi Hotel São Paulo/SP

48

49

50 MaxiMídia O evento tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do mercado, discutindo e promovendo questões de relevância estratégica e integração entre agências, anunciantes e veículos. Por ele circulam centenas de profissionais de agências, veículos e anunciantes, responsáveis pelo destino das mais expressivas verbas de comunicação e marketing do Brasil. Data: 03 e 04 de outubro de 2017 Local: Hotel Unique São Paulo/SP

51

52

53 MARKETING NETWORK INTERNACIONAL Marketing Network Internacional nasceu em 2016 para propiciar uma experiência única aos convidados e patrocinadores que se beneficiem do network gerado pelo evento. Todos sabem o quanto um bom vinho é capaz de reunir e aproximar pessoas. Então, em viagens com destino a famosas vinícolas para um seleto grupo de profissionais de marketing e seus acompanhantes, criamos ambiente propício para inspirar, trocar ideias e fazer networking. VINA CANEPA A primeira edição do evento aconteceu no Chile. O próximo destino será Mendoza, na Argentina. Durante 04 dias os convidados compartilharão cases importantes em suas carreiras, ao mesmo tempo em que poderão conhecer famosas vinícolas, degustar de safras raras e desfrutar de almoços e jantares especiais. DATA: 14 a 17 de setembro de 2017

54

55

56

57 Portfólio de Agências O Portfólio de Agências do Meio & Mensagem funciona como uma grande vitrine dos trabalhos desenvolvidos pelas agências para o mercado publicitário. Cada agência possui um site-portfólio com domínio exclusivo ligado ao M&M, agregando credibilidade e prestígio às empresas que participam. As agências podem atualizar diariamente seu site portfólio com novos trabalhos, clientes, prêmios e outras novidades que queiram compartilhar com o mercado. Ao longo do ano, contam com diversas ativações digitais realizadas pelo Meio & Mensagem para promover seus trabalhos para uma audiência qualificada. As informações estão organizadas de forma semelhante, tornando fácil a busca por agência e navegar por seus portfólios. O mercado ainda pode acompanhar os trabalhos através de uma newsletter semanal gratuita e seguir o Portfólio no Twitter. Audiência agosto/2017 : usuários sessões visualizações de páginas Duração média da sessão 00:04:59 (fonte: Google Analytics)

58 Portfólio de Agências O Portfólio tem como objetivo consolidar em uma única publicação as principais agências brasileiras. São 2 publicações no ano com circulação em março e outubro para que as agências possam manter o portfólio atualizado. Cada empresa pode publicar 4 páginas por edição, sendo a primeira dupla para perfil e anúncio e a segunda para divulgação do portfólio. O Portfólio é enviado a todos os assinantes do jornal, com reparte extra para reforçar a entrega aos 300 maiores anunciantes e profissionais de marketing do País. Circulação: março e outubro Tiragem: 7500 exemplares

59 Portfólio de Mídia A maneira mais rápida e eficiente para os veículos de comunicação apresentarem suas oportunidades comerciais. Cada veículo possui um site-portfólio com domínio exclusivo ligado ao Meio & Mensagem, que pode ser atualizado diariamente com novos projetos comerciais, e ao longo do ano conta com diversas ativações digitais para promover as oportunidades de mídia dos veículos para uma audiência qualificada. Em um único lugar os profissionais de marketing e comunicação podem encontrar os principais veículos do País de forma padronizada e com fácil acesso e ainda podem se cadastrar para receber gratuitamente uma newsletter semanal com as oportunidade de mídia dos veículos e seguir o Portfólio no Twitter. O Portfólio de Mídia teve em agosto/2017:* usuários sessões visualizações de página Duração média da sessão 00:02:32 *Fonte: Google Analytics

60 Portfólio de Mídia Uma publicação anual que apresenta os principais veículos de comunicação do Brasil. Ela é entregue a todos os assinantes do jornal com reparte extra, com reparte extra para reforçar a entrega aos 300 maiores anunciantes e aos participantes do MaxiMídia. Circulação: outubro Tiragem: 7500 exemplares

61 Rua Catequese, 227 Butantã São Paulo SP CEP: Contato:

PLATAFORMA MEIO & MENSAGEM

PLATAFORMA MEIO & MENSAGEM O Meio & Mensagem nasceu como um jornal para acompanhar as mudanças do mercado e registar o que de mais relevante estava acontecendo. Para estimular as transformações e contribuir com o desenvolvimento

Leia mais

UMA PLATAFORMA COMPLETA

UMA PLATAFORMA COMPLETA MEIO & MENSAGEM UMA PLATAFORMA COMPLETA Meio & Mensagem nasceu como um jornal impresso, mas sua missão de contribuir para o desenvolvimento do mercado de comunicação, marketing e mídia no Brasil, levou-o

Leia mais

Edição de Aniversário

Edição de Aniversário Edição de Aniversário OS DOIS CRESCERAM MUITO! Há 38 anos, o Meio & Mensagem é leitura indispensável para quem quer saber tudo sobre marketing e comunicação. E o crescimento desse mercado fez com que

Leia mais

Marketing nas Olimpíadas

Marketing nas Olimpíadas Marketing nas Olimpíadas Olimpíadas 2016 AS OLIMPÍADAS CHEGARAM E AS MARCAS ENTRARAM PARA VALER NESSA COMPETIÇÃO. PARA SUA EMPRESA VALORIZAR AINDA MAIS A MARCA ASSOCIADA A ESTE GRANDE EVENTO, O GRUPO MEIO

Leia mais

PLATAFORMA MEIO & MENSAGEM

PLATAFORMA MEIO & MENSAGEM O Meio & Mensagem nasceu como um jornal para acompanhar as mudanças do mercado e registar o que de mais relevante estava acontecendo. Para estimular as transformações e contribuir com o desenvolvimento

Leia mais

Cobertura CANNES 2016 Proposta de Patrocínio

Cobertura CANNES 2016 Proposta de Patrocínio Cobertura CANNES 2016 Proposta de Patrocínio 2 O EVENTO CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação.

Leia mais

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017 PROJETO ESPECIAL CANNES Janeiro/2017 O Festival CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento

Leia mais

PORTFÓLIO DE MÍDIA. A maneira mais rápida e eficiente para apresentar suas oportunidades.

PORTFÓLIO DE MÍDIA. A maneira mais rápida e eficiente para apresentar suas oportunidades. PORTFÓLIO DE MÍDIA PORTFÓLIO DE MÍDIA A maneira mais rápida e eficiente para apresentar suas oportunidades. O Portfólio de Mídia é o caminho mais curto para falar com várias agências e empresas anunciantes

Leia mais

CANNES LIONS. Data: 17 a 21/06/2019

CANNES LIONS. Data: 17 a 21/06/2019 Projeto CANNES 2019 CANNES LIONS CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento que busca

Leia mais

CANNES LIONS. Data: 18 a 22/06/2018

CANNES LIONS. Data: 18 a 22/06/2018 Projeto CANNES 2018 CANNES LIONS CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento que busca

Leia mais

OPENING PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS IMAGEM FUNDO BRANCO

OPENING PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS IMAGEM FUNDO BRANCO OPENING PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS IMAGEM FUNDO BRANCO Portfólio de Agências O Portfólio de Agências do Meio & Mensagem funciona como uma grande vitrine no mercado publicitário. Através da apresentação dos

Leia mais

PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS

PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS O Portfólio de Agências do Meio & Mensagem funciona como uma grande vitrine no mercado publicitário. Através da apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelas agências, o Portfólio

Leia mais

PROJETO INOVAÇÃO. Janeiro/2017

PROJETO INOVAÇÃO. Janeiro/2017 PROJETO INOVAÇÃO Janeiro/2017 Projeto Inovação Há atualmente na indústria do marketing e da inovação digital 3 eventos internacionais que se destacam. Mobile World Congress (MWC), que ocorre em Barcelona,

Leia mais

O PROJETO. Há atualmente na indústria do marketing digital e inovação 2 eventos internacionais que se destacam.

O PROJETO. Há atualmente na indústria do marketing digital e inovação 2 eventos internacionais que se destacam. Projeto INOVAÇÃO O PROJETO Há atualmente na indústria do marketing digital e inovação 2 eventos internacionais que se destacam. South by Southwest (SXSW), que ocorre em Austin, nos EUA, entre 9/03 e 18/03/2018.

Leia mais

NEXT, NOW : O QUE VIRÁ, ANTES DE VIR

NEXT, NOW : O QUE VIRÁ, ANTES DE VIR Projeto NEXT, NOW NEXT, NOW : O QUE VIRÁ, ANTES DE VIR O futuro chega hoje a cada dia aos nossos escritórios, aos nossos projetos profissionais, à nossa vida em geral. O que virá, as tendências, o que

Leia mais

Projeto MARCAS CONTROEM NEGÓCIOS

Projeto MARCAS CONTROEM NEGÓCIOS Projeto MARCAS CONTROEM NEGÓCIOS O PROJETO Em 2018 o Meio & Mensagem lançará um inédito Ranking de Marcas Brasileiras mais Valiosas, em parceria com a empresa de consultoria Brand X. Resultado de uma pesquisa

Leia mais

INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO

INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO MundoCoop é uma plataforma de comunicação que, desde 1999, incentiva e fomenta ações que engrandecem e incentivam

Leia mais

Temos as melhores razões para você investir nas várias plataformas de conteúdo da principal marca em gestão de pessoas do país!

Temos as melhores razões para você investir nas várias plataformas de conteúdo da principal marca em gestão de pessoas do país! Melhor - Gestão de Pessoas é a principal marca em conteúdo voltado para a área de gestão de pessoas e recursos humanos. Em sinergia, contamos com plataformas impressas, digitais e de relacionamento para

Leia mais

QUEM SOMOS. Sem dispersão A MUNDOCOOP É UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESPECIALIZADA NO SETOR COOPERATIVISTA.

QUEM SOMOS. Sem dispersão A MUNDOCOOP É UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESPECIALIZADA NO SETOR COOPERATIVISTA. QUEM SOMOS A MUNDOCOOP É UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESPECIALIZADA NO SETOR COOPERATIVISTA. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a MundoCoop faz a mais ampla e abrangente cobertura jornalística

Leia mais

PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS

PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS O Portfólio de Agências do Meio & Mensagem funciona como uma grande vitrine no mercado publicitário. Através da apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelas agências, o Portfólio

Leia mais

4 Abrangência 6 Revista Náutica Sudeste. 8 Perfil do leitor. 12 Plataforma digital. 18 Rede sociais. 23 Tabela de preços. Distribuição e Circulação

4 Abrangência 6 Revista Náutica Sudeste. 8 Perfil do leitor. 12 Plataforma digital. 18 Rede sociais. 23 Tabela de preços. Distribuição e Circulação MÍDIA KIT 2017 ÍNDICE 4 Abrangência 6 Revista Náutica Sudeste 8 Perfil do leitor 10 Distribuição e Circulação 12 Plataforma digital 18 Rede sociais 23 Tabela de preços COMUNICAÇÃO COMPLETA E ABRANGENTE

Leia mais

MISSÃO. O portal Convergência Digital fala para quem decide, para quem consome. convergenciadigital.com.br

MISSÃO. O portal Convergência Digital fala para quem decide, para quem consome. convergenciadigital.com.br MISSÃO Ser a maior rede de informações 100% on-line das áreas de Tecnologia da Informação e Telecomunicações do País, com conteúdo diferenciado e de primeira qualidade O portal Convergência Digital fala

Leia mais

&

& VA REJO BRASIL creative branding - 2 0 1 9 & 2 0 2 0 - PORTAL REVISTA SERVIÇOS REVISTA VAREJO BRASIL. UMA FORMA MODERNA E RESPONSÁVEL DE ENXERGAR O VAREJO. O SÉCULO XX SE INICIOU SOB A HEGEMONIA DA INDÚSTRIA.

Leia mais

O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário.

O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário. INSTITUCIONAL 2017 O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário. Desde 2002, o DCI faz parte das empresas de comunicação do GRUPO

Leia mais

PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO

PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO é um projeto multiplataforma de conteúdo criado por Meio & Mensagem para destacar reportagens e insights sobre as tendências e as projeções conectadas à tecnologias, comportamentos

Leia mais

Mídia kit e Tabela de Preços 2019

Mídia kit e Tabela de Preços 2019 Mídia kit e Tabela de Preços 2019 nova escola e como chegamos até aqui nosso propósito fortalecer o educador para transformar o Brasil nova escola A NOVA ESCOLA foi criada há 33 anos pela Fundação Victor

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 8 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES:

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC

Leia mais

APRESENTAÇÃO Promoview Live Marketing, pioneirismo branded content Promoview Promoview Anuário Brasileiro de Live Marketing

APRESENTAÇÃO Promoview Live Marketing, pioneirismo branded content Promoview Promoview Anuário Brasileiro de Live Marketing APRESENTAÇÃO Promoview é o maior portal de comunicação da internet brasileira com foco em Live Marketing, segmento que envolve ações de brand experience e digital. Estes formatos são atualmente os mais

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Nessa 10ª edição, o vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o projeto realiza

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC IMPAR Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Nessa 10ª edição, o IMPAR vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES:

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC

Leia mais

M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA

M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA NÓS MADEIRA TOTAL SEGUE SUA TRAJETÓRIA, COM 18 ANOS DE EXISTÊNCIA, COMO UMA DAS MAIS INFLUENTES, ORIGINAL E

Leia mais

Mídia diferenciada e inovadora. Versão Mobile. 31 anos de circulação. Conteúdo qualificado. Público formador de opinião. Publicação Técnica Mensal

Mídia diferenciada e inovadora. Versão Mobile. 31 anos de circulação. Conteúdo qualificado. Público formador de opinião. Publicação Técnica Mensal Mídia Kit 016 1 Mídia diferenciada e inovadora 31 anos de circulação Publicação Técnica Mensal Conteúdo qualificado Versão Mobile Todo conteúdo publicado na Revista está disponível para tablet e smartfone*,

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC 2018 Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Em sua 11ª edição, o IMPAR vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o

Leia mais

o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs.

o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs. o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs. marcasdequemdecide.com.br com/marcasdequemdecide MULTICANAIS E MULTIRESULTADOS ÚNICOS PARA SUA MARCA.

Leia mais

MIDIA KIT (Projeto Comercial) TIRAGEM EXEMPLARES

MIDIA KIT (Projeto Comercial) TIRAGEM EXEMPLARES MIDIA KIT (Projeto Comercial) TIRAGEM 3.000 EXEMPLARES PORQUE ANUNCIAR EM REVISTA? Ao realizar um PLANO DE MÍDIA, a Revista, com as inúmeras vantagens que oferece, tornou-se o veículo ideal para divulgar

Leia mais

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Criatividade Opinião Mídia Kit - 2017 Apresentação O GKPB nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante para falar em

Leia mais

Há 02 anos o Meio & Mensagem tem publicado a Edição Especial CEOs, reunindo entrevistas com líderes de grandes empresas de diversas indústrias.

Há 02 anos o Meio & Mensagem tem publicado a Edição Especial CEOs, reunindo entrevistas com líderes de grandes empresas de diversas indústrias. Série Especial CEOs Há 02 anos o Meio & Mensagem tem publicado a Edição Especial CEOs, reunindo entrevistas com líderes de grandes empresas de diversas indústrias. No ano passado tivemos a participação

Leia mais

Restaurantes, escritórios, consultórios, cabelereiros, clínicas de beleza, panificadoras e lojas

Restaurantes, escritórios, consultórios, cabelereiros, clínicas de beleza, panificadoras e lojas midia kit Revista revide Lançada em 14 de julho de 1986, a Revide é a única revista semanal de Ribeirão Preto e a mais antiga em circulação na cidade e região, com 31 anos de sucesso absoluto completados

Leia mais

AO COOPERATIVISMO BRASILEIRO

AO COOPERATIVISMO BRASILEIRO MIDIAKIT GERANDO CONTEÚDO E INFORMAÇÃO AO COOPERATIVISMO BRASILEIRO COM A MISSÃO DE TRANSFORMAR INFORMAÇÃO EM CONHECIMENTO, A PLATAFORMA MUNDOCOOP FAZ A MAIS AMPLA E ABRANGENTE COBERTURA JORNALÍSTICA SOBRE

Leia mais

EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar

EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar Mídia Kit 2018 EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar no futuro. Somos líderes, empresários

Leia mais

SOMOS. Acreditamos no poder da informação para tomar decisões e compartilharmos a vontade de fazer deste país um ambiente de negócios melhor.

SOMOS. Acreditamos no poder da informação para tomar decisões e compartilharmos a vontade de fazer deste país um ambiente de negócios melhor. MÍDIA KIT 2019 SOMOS EXAME é uma comunidade formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar no futuro. Somos líderes, empresários

Leia mais

NSC JORNAIS MÍDIA KIT

NSC JORNAIS MÍDIA KIT NSC JORNAIS MÍDIA KIT AGOSTO 2018 Conheça um pouco mais sobre a relevância e credibilidade dos jornais VOCÊ SABIA? O JORNAL É CONFIÁVEL... 63% das pessoas afirmam que os anúncios em jornais têm mais credibilidade

Leia mais

Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios

Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios Off On Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios Eventos realizados pela revista: Tá na AutoMOTIVO, Tá no mercado! Para mais informações: 11 3624 1055 www.revistaautomotivo.com.br Você está prestes

Leia mais

ANJ. Calendário Reuniões/Eventos em Janeiro

ANJ. Calendário Reuniões/Eventos em Janeiro 1 ANJ Calendário Reuniões/Eventos em 2017 Atualizado em 30.01.17 Datas Atividades / Instituição 19 h-11h Janeiro Webinário Competindo na Economia das Plataformas: desafios para monetização de jornais online,

Leia mais

Aumente a competitividade do seu negócio

Aumente a competitividade do seu negócio Aumente a competitividade do seu negócio Anuncie nos veículos de comunicação da FIESC Ferramenta de prospecção de negócio Ambiente de negócios digital Portal institucional Canal de comunicação direta Revista

Leia mais

MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS TWITTER.COM/REVISTA_TENIS

MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS  TWITTER.COM/REVISTA_TENIS MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS TWITTER.COM/REVISTA_TENIS WWW.FACEBOOK.COM/REVISTATENIS WWW.REVISTATENIS.COM.BR TÊNIS MÍDIA 360 MÊS EVENTOS 20.000 Ano 158.239 Total/mês MÍDIAS SOCIAIS 11.408 Fãs/mês SITE

Leia mais

O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário.

O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário. INSTITUCIONAL 2018 O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário. Desde 2002, o DCI faz parte das empresas de comunicação do GRUPO

Leia mais

16% 30% Barra. 31% Zona Sul 17% Público do Mercado de Vinhos* Outros: Recreio, Jacarepaguá, São Gonçalo, Baixada Fluminense e Outras Cidades.

16% 30% Barra. 31% Zona Sul 17% Público do Mercado de Vinhos* Outros: Recreio, Jacarepaguá, São Gonçalo, Baixada Fluminense e Outras Cidades. A terceira edição do VINHOS de PORTUGAL, realizada pelos jornais O Globo e Público, desembarcou pela primeira vez na Barra, no CasaShopping, e superou as expectativas. Público geral do evento: 8.000 PESSOAS

Leia mais

Midia Kit 2018 TECNOLOGIA TENDÊNCIAS ERCADO REV.01

Midia Kit 2018 TECNOLOGIA TENDÊNCIAS ERCADO REV.01 ERCADO Midia Kit 2018 REV.01 ARREIRA RTIGOS CANAL ENTREVISTAS DE DISTRIBUIÇÃO GESTÃO TECNOLOGIA TENDÊNCIAS www.inforchannel.com.br A tecnologia tem transformado a forma de transmitir e receber conteúdo.

Leia mais

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Entretenimento Opinião Mídia Kit - 2016 Apresentação O Geek Publicitário nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante

Leia mais

Perto para entender. Junto para transformar. Mídia Kit Agosto/2016

Perto para entender. Junto para transformar. Mídia Kit Agosto/2016 Perto para entender. Junto para transformar. Mídia Kit Agosto/2016 A FORÇA DA ZERO HORA: somos relevantes! LOCALISMO. Buscamos o que é daqui. Zero Hora é o jornal mais lido do Brasil em pequenas cidades,

Leia mais

Midia Kit 2018 TENDÊNCIAS ERCADO TECNOLOGIA REV.02

Midia Kit 2018 TENDÊNCIAS ERCADO TECNOLOGIA REV.02 ERCADO Midia Kit 2018 REV.02 ARREIRA RTIGOS A CANAL ENTREVISTAS DE DISTRIBUIÇÃO TAS GESTÃO T TECNOLOGIA TENDÊNCIAS www.inforchannel.com.br REVISTA IMPRESSA Dados A tecnologia tem transformado a forma de

Leia mais

ídia kit 2017 A REVISTA

ídia kit 2017 A REVISTA mídia kit 2017 A REVISTA 20 anos apresentando o melhor conteúdo sobre gestão para os nossos executivos e líderes. Traz o melhor das principais revistas e livros globais e geradora de conteúdo nacional.

Leia mais

VINHOS DE PORTUGAL Uma safra melhor a cada ano.

VINHOS DE PORTUGAL Uma safra melhor a cada ano. VINHOS DE PORTUGAL Uma safra melhor a cada ano. Sucesso no Rio, o Vinhos de Portugal cresceu, conquistou o público em sua estreia em São Paulo e chega à quinta edição consolidado como o maior evento de

Leia mais

JORNALISTAS PRODUZINDO CONTEÚDO PARA A AGÊNCIA DE NOTÍCIAS. Jornalistas especializados em mercado financeiro, econômico e político.

JORNALISTAS PRODUZINDO CONTEÚDO PARA A AGÊNCIA DE NOTÍCIAS. Jornalistas especializados em mercado financeiro, econômico e político. 30 JORNALISTAS PRODUZINDO CONTEÚDO PARA A AGÊNCIA DE NOTÍCIAS Jornalistas especializados em mercado financeiro, econômico e político. Jornalistas especializados em conteúdo noticioso para impresso, online,

Leia mais

Prover soluções eficientes e flexíveis de TIC para que a Unifesp cumpra sua missão.

Prover soluções eficientes e flexíveis de TIC para que a Unifesp cumpra sua missão. O Departamento de Comunicação Institucional (DCI Unifesp) está subordinado à Reitoria e tem como função estabelecer as diretrizes de uma política global de comunicação para a Unifesp. Missão Prover soluções

Leia mais

Mídia Kit2019

Mídia Kit2019 Mídia Kit2019 JA JA7 WWW.JA7.COM.BR Mídia Kit Jornal JA7 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m por dia navegando. 49% dos brasileiros

Leia mais

Mídia Kit Empoderando gestores e empreendedores desde 1997

Mídia Kit Empoderando gestores e empreendedores desde 1997 Mídia Kit 2018 Empoderando gestores e empreendedores desde 1997 Há duas décadas, os melhores executivos MAIS DO QUE UMA REVISTA, UM CONJUNTO DE PLATAFORMAS Impressas Revista Livros brasileiros recebem

Leia mais

A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES.

A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES. MÍDIA KIT A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES. A Associação Nova Escola é uma organização sem fins lucrativos, apoiada pela Fundação Lemann, com o objetivo de contribuir para a melhoria da Educação

Leia mais

UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM O OLHAR E CONTEÚDO

UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM O OLHAR E CONTEÚDO REALIDADE AUMENTADA UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM O OLHAR E CONTEÚDO QUE SÓ TEM. A MARCA AUDIÊNCIA REVISTA Tablet e Mobile SITE Twitter Facebook Google+ Instagram 960 mil de exemplares por edição 185 mil Assinantes

Leia mais

Jornal. Folha de Goiás.

Jornal. Folha de Goiás. Jornal Folha de Goiás www.folhadegoias.info MídiaKit 2019 Mídia Kit Jornal Folha de Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m

Leia mais

REVISTA GESTÃO RH. Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios.

REVISTA GESTÃO RH. Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. MÍDIA KIT 2018 gestão RH REVISTA GESTÃO RH Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. Trata-se de uma publicação que aborda

Leia mais

A credibilidade de IMPRENSA para solucionar sua comunicação

A credibilidade de IMPRENSA para solucionar sua comunicação +30 ANOS A credibilidade de IMPRENSA para solucionar sua comunicação RAZÕES PARA ANUNCIAR Lançada em 1987, IMPRENSA possui 31 anos de CREDIBILIDADE no mercado. Com edições bimestrais e temáticas, IMPRENSA

Leia mais

Previsão: Novembro de 2017

Previsão: Novembro de 2017 Previsão: Novembro de 2017 Essas foram algumas das estrelas que passaram pelo nosso tapete vermelho. AUDIÊNCIA DA COBERTURA Além da ampla exposição da marca no Prêmio, nossos leitores serão impactados

Leia mais

PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS

PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS Venha fazer parte do maior evento de Gestão, Projetos e Liderança da América Latina! pmi.org pmisp.org.br Este documento é uma evolução baseada nas boas práticas realizadas

Leia mais

Jornal.

Jornal. O piniãao Goiáas ~ ~ ~ Jornal www.opiniaogoias.com.br MídiaKit 2019 Mídia Kit Jornal Opinião Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média

Leia mais

P U B L I C A Ç Õ E S

P U B L I C A Ç Õ E S PUBLICAÇÕES DORIA EDITORA Com foco nas principais pautas socioeconômicas do Brasil e em dialogar com os executivos de alta performance, a DORIA EDITORA desenvolve conteúdos para leitores exigentes, decisores

Leia mais

FORMAR INFORMAR TRANSFORMAR. Educação Publicações Analytics Plataformas

FORMAR INFORMAR TRANSFORMAR. Educação Publicações Analytics Plataformas FORMAR INFORMAR TRANSFORMAR Educação Publicações Analytics Plataformas Publicações incluem Anuários, Guias e Diretórios. Os Anuários e Guias cobrem todo o espectro informacional, de dados, estatísticas

Leia mais

Com sete anos de atuação e altíssima qualidade editorial a Casa&Arte é a melhor revista de arquitetura e decoração do Oeste catarinense e já figura

Com sete anos de atuação e altíssima qualidade editorial a Casa&Arte é a melhor revista de arquitetura e decoração do Oeste catarinense e já figura mídia kit 2017 Com sete anos de atuação e altíssima qualidade editorial a Casa&Arte é a melhor revista de arquitetura e decoração do Oeste catarinense e já figura entre as revistas de destaque no País.

Leia mais

Blum Imóveis. MídiaKit. Representante de marcas

Blum Imóveis. MídiaKit. Representante de marcas Blum Imóveis 2018 MídiaKit Representante de marcas Mídia Kit Blum Imóveis 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m por dia navegando.

Leia mais

A COMUNIDADE DO POLO BRASILEIRO.

A COMUNIDADE DO POLO BRASILEIRO. 30JARDAS A COMUNIDADE DO POLO BRASILEIRO. Há 2 anos no ar, o 30Jardas é a maior e mais atual plataforma sobre Polo a Cavalo no Brasil. Através de notícias, fotos, vídeos e participação nas redes sociais,

Leia mais

Mídia Kit Revista Impressa

Mídia Kit Revista Impressa Mídia Kit 2019 Revista Impressa Rua José Ferreira Rocha, 39 - Liberdade - São Paulo - SP CEP: 01508-040 Tel.: 11 3208-1186 3341-0476 www.revistahoteis.com.br Por que anunciar na Revista Hotéis? Nós te

Leia mais

RISCO SEGURO BRASIL INFORMAÇÕES DE MÍDIA

RISCO SEGURO BRASIL INFORMAÇÕES DE MÍDIA INFORMAÇÕES DE MÍDIA Editora Butiá Agência especializada em informação e inteligência de mercado na área de gestão de riscos e seguros corporativos no Brasil. RISCO SEGURO Site, newsletter e revista A

Leia mais

QUEM SOMOS. Representatividade

QUEM SOMOS. Representatividade MÍDIA KIT QUEM SOMOS O Secovi Rio é um sindicato patronal que, há mais de 75 anos, representa legalmente condomínios, administradoras, imobiliárias e incorporadoras no Rio de Janeiro. Nosso trabalho se

Leia mais

O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também.

O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também. Mídia kit O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também. Confira novas formas de interagir com os educadores. Formatos diferenciados, conteúdos exclusivos, inéditos, multimídia e interativos. Conheça

Leia mais

PORTAL

PORTAL PORTAL www.editoralamonica.com.br 55 11 3256-4696 Sua marca presente em todos os canais de comunicação IMPRESSOS TWITTER LINKEDIN MAILING FRANCO FRANQUIA ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR

Leia mais

REVISTA LOCAÇÃO ANUÁRIO OPORTUNIDADES CONTATO

REVISTA LOCAÇÃO ANUÁRIO OPORTUNIDADES CONTATO SOBRE REVISTA LOCAÇÃO ANUÁRIO EVENTOS LANÇAMENTO ANUÁRIO CONVENÇÃO NACIONAL JANTAR DE ENCERRAMENTO UNIABLA OPORTUNIDADES CONTATO Com mais de 40 anos de história, a ABLA hoje representa mais de 11.000 locadoras

Leia mais

Comunhão A revista da família Cristã. Uma publicação

Comunhão A revista da família Cristã. Uma publicação Comunhão A revista da família Cristã Uma publicação ApresentAção: Comunhão é a mais expressiva e frequente publicação do país para o segmento evangélico. Um veículo editorial moderno e formador de opinião

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 9 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

&as. Melhores Maiores DESTAQUES DA EDIÇÃO. edição especial. Maiores

&as. Melhores Maiores DESTAQUES DA EDIÇÃO. edição especial. Maiores Melhores &Maiores Há 44 anos, a tradicional edição especial de EXAME apresenta o mais amplo e prestigiado estudo sobre a evolução dos negócios e da economia do país. Melhores & Maiores reconhece o sucesso

Leia mais

BH tem conteúdo e muito para mostrar

BH tem conteúdo e muito para mostrar BH tem conteúdo e muito para mostrar 12 mil estabelecimentos gastronômicos 1 73 parques 2 45 teatros 2 Capital mundial dos bares 3 29 shoppings 2 67 cinemas 4 128 museus 2 Fontes: (1) Abrasel-MG - Associação

Leia mais

Comunicação Sistema CNDL

Comunicação Sistema CNDL Comunicação Sistema CNDL Objetivos Posicionar a Comunicação do Sistema CNDL de acordo com as diretrizes do planejamento 2015-2017 Alcançar uma comunicação consistente e padronizada para os públicos Gerar

Leia mais

Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios.

Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. MÍDIA KIT 2016 Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. Trata-se de uma publicação que aborda temas da atualidade e de desenvolvimento

Leia mais

BRASIL MEDIA KIT 2017

BRASIL MEDIA KIT 2017 BRASIL MEDIA KIT 2017 PLATAFORMA DE AVIAÇÃO WWW.AEROMAGAZINE.COM.BR TWITTER.COM/AERO_MAGAZINE WWW.FACEBOOK.COM/AEROMAGAZINE INSTAGRAM.COM/AEROMAGAZINE AERO MÍDIA - BRASIL EVENTOS 20.000 Ano 752.287 Alcance

Leia mais

Ano 61 Edições 696 a 707 KIT DE MÍDIA PORTOS E LOGÍSTICA INDÚSTRIA NAVAL E OFFSHORE NAVEGAÇÃO

Ano 61 Edições 696 a 707 KIT DE MÍDIA PORTOS E LOGÍSTICA INDÚSTRIA NAVAL E OFFSHORE NAVEGAÇÃO Ano 61 Edições 696 a 707 KIT DE MÍDIA 2019 PORTOS E LOGÍSTICA INDÚSTRIA NAVAL E OFFSHORE NAVEGAÇÃO PORTOS E NAVIOS é uma revista técnica e informativa editada desde 1958. seu universo editorial abrange

Leia mais

É referência e líder em abordagem focada nos gestores de pessoas que estão no centro de decisões estratégicas das grandes empresas do Brasil.

É referência e líder em abordagem focada nos gestores de pessoas que estão no centro de decisões estratégicas das grandes empresas do Brasil. Você RH tem como missão desvendar os desafios do RH e apresentar estratégias eficazes de gestão, divulgando, pesquisando e inovando para tornar o negócio ainda mais competitivo no mercado de atuação. É

Leia mais

Folha de Goiás. Mídia Kit Jornal. Representante de marcas

Folha de Goiás. Mídia Kit Jornal.   Representante de marcas Jornal Folha de Goiás www.folhadegoias.info Representante de marcas Mídia Kit 2018 Mídia Kit Jornal Folha de Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

CONECTADA ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR

CONECTADA ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR CONECTADA ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR Parceiros: Sua marca presente em todos os canais de comunicação ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR www.editoralamonica.com.br

Leia mais

TEAM SUMMIT SÃO PAULO Cotas de patrocínio

TEAM SUMMIT SÃO PAULO Cotas de patrocínio UX TEAM SUMMIT SÃO PAULO - 2018 Cotas de patrocínio A maioria dos profissionais que atuam na área de UX no Brasil sentem uma dificuldade muito comum em nosso mercado: como implementar times de UX nas

Leia mais

Revista IMPACTADOS POR EDIÇÃO EM TODOS OS CANAIS

Revista IMPACTADOS POR EDIÇÃO EM TODOS OS CANAIS Revista 16 MIL LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO EM TODOS OS CANAIS Sua marca presente em todos os canais de comunicação Parceiros: FACEBOOK 98 NO BRASIL Periodicidade Posts diários com divulgação de novidades

Leia mais

Informações e Patrocínio. 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo

Informações e Patrocínio. 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo Informações e Patrocínio 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo A ABCR é uma associação civil sem 3ins lucrativos, que atua pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor, e pelo

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Programa de PATROCÍNIO Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção 2 Programa de Em 2018 a ANEPAC comemora 22 anos de trabalho voltado para a representatividade e fortalecimento

Leia mais

TOP DESTINOS MÍDIA KIT 2017

TOP DESTINOS MÍDIA KIT 2017 TOP DESTINOS MÍDIA KIT 2017 TOP Destinos é uma publicação da Editora Todas as Culturas, empresa criada há 18 anos pelo Publisher Claudio Mello, notabilizada por publicar a revista TOP Magazine, referência

Leia mais

IMPACTADOS POR EDIÇÃO SOCIEDADE BRASILEIRA DE VAREJO E CONSUMO EM TODOS OS CANAIS. Parceiros:

IMPACTADOS POR EDIÇÃO SOCIEDADE BRASILEIRA DE VAREJO E CONSUMO EM TODOS OS CANAIS. Parceiros: LEITORES IMPACTADOS 280MIL POR EDIÇÃO SOCIEDADE BRASILEIRA DE VAREJO E CONSUMO EM TODOS OS CANAIS Parceiros: Sua marca presente em todos os canais de comunicação www.editoralamonica.com.br MILHÕES DE USUÁRIOS

Leia mais