Termos de Serviço do Code Club World

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Termos de Serviço do Code Club World"

Transcrição

1 Termos de Serviço do Code Club World POR FAVOR LEIA ESTE DOCUMENTO CUIDADOSAMENTE. CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SEUS DIREITOS E OBRIGAÇÕES. CONTÉM TAMBÉM A ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE E A CLÁUSULA DE LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. 1. Sobre o Code Club World 1.1 O Code Club World é uma organização sem fins lucrativos que visa prover materiais didáticos gratuitos a voluntários que desejam prover sessões educacionais supervisionadas a crianças dentro do contexto escolar. Ao se voluntariar a prover sessões educacionais supervisionadas à crianças, você entende e concorda que tais atividades não são promovidas, apoiadas ou providas por ou em parceria com Code Club World. Estes Termos de Serviço definem como nós, Code Club World Limited, oferecemos materiais educacionais (doravante Materiais ). 1.2 Referencias a Code Club World e nós, são referencias a Code Club World Limited. Referencias a você são a pessoa acessando, fazendo download e utilizando os Materiais. 1.3 Favor leia os Termos de Serviço cuidadosamente e garanta que você os entende antes de usar os Materiais ou organizar e promover uma sessão educacional. Se você não concorda com os Termos de Serviço, você deve cessar o uso dos Materiais imediatamente e não deve organizar or promover sessões educacionais. 1.4 Ao usar e fazer download dos Materiais e/ou organizar ou promover sessões educacionais à crianças, você aceita e concorda com esses Termos de Serviço e com todas as leis aplicáveis em sua jurisdição. 1.5 Code Club World pode a qualquer tempo alterar esses Termos de Serviço. Nós vamos notificálo sobre qualquer alteração nestes Termos de Serviço através de publicação em nosso website Ao continuar usando estes Materiais após mudanças nestes Termos de Serviços feitas e postadas no website, você concorda e adere a tais mudanças. Você pode rever a versão mais atual deste Termo de Serviço a qualquer tempo ao clicar no link Termos de Serviço localizado ao final do website do Code Club World Brasil em A versão mais atual disponibilizada neste website irá sobrescrever as versões anteriores.

2 2. Leis Aplicáveis 2.1 Você concorda e confirma que podem haver leis, regulações e regras para prover sessões educacionais e/ou qualquer atividade onde você interaja com crianças. 2.2 Você compreende que o Code Club World não provê qualquer conselho relacionado a requerimentos, registros e cumprimento de regras aplicáveis à operação de um Clube de Programação em sua jurisdição ( Leis Aplicáveis ). A provisão de materiais a você não deve constituir uma representação ou garantia pelo Code Club World de que quaisquer atividades tomadas por você com respeito ao Material (incluindo sem limitação operar um Clube de Programação) estejam de acordo com as Leis Aplicáveis em sua jurisdição. 2.3 Code Club World especificamente renuncia a qualquer responsabilidade por qualquer quebra feita por você ou terceiros de quaisquer Lei Aplicável a operação de um Clube de Programação ou ao uso do Material por qualquer motivo decorrente. 3. Sua Conduta 3.1 Você representa e garante que: (a) você nunca foi condenado em qualquer jurisdição de qualquer acusação de violência, conduta sexual imprópria, ou qualquer acusação contra uma criança ou outra pessoa vulnerável; e (b) você não está atualmente sob investigação a respeito de qualquer assunto cabível nas ofensas detalhadas no item (a) e você não está ciente de nenhuma circunstância que possa resultar em você ser investigado ou incriminado a respeito deste assunto. 3.2 Você concorda em cumprir com todas as Leis Aplicáveis 3.3 Você concorda em não remover, tentar remover ou alterar qualquer trecho do Termo de Responsabilidade incluídos nos Materiais 3.4 Você por meio deste isenta o Code Club World contra quaisquer responsabilidades, custos, despesas, prejuízos ou perdas (incluindo, mas não limitado, a qualquer perda direta ou indireta, cessão de lucros, perda de reputação e interesse, penalidades e custos legais calculados em base de indenizações e qualquer outro custo profissional ou despesa) sofridas ou incorridas ao Code Club World causadas por ou em consequência de: (a) qualquer quebra nas garantias contidas na cláusula 2 ou qualquer outra deste Termo de Serviço; e (b) o cumprimento pelo Code Club World de qualquer item deste Termo de Serviço; (c) qualquer queixa feita contra Code Club World por injúria pessoal, dano ou morte à qualquer pessoa como resultado de algum clube ou atividade organizada, supervisionada ou em qualquer relação que você esteja envolvido. Esta isenção deverá ser aplicada tendo sido ou não o Code Club World negligente ou culpado.

3 4. Nossos Direitos 4.1 Ao prover acesso ao website e/ou aos Materiais, nos reservamos os seguintes direitos, e ao fazer o download dos Materiais, você concede ao Code Club World e concorda que nós devemos ter os seguintes direitos: (a) direito de recusar ou postergar seu acesso ao Website ou aos Materiais por qualquer razão e a qualquer tempo (com ou sem aviso) se a critério único e absoluto do Code Club World você tenha violado ou infringido qualquer item deste Termo de Serviço; (b) o direito sem aviso de remover ou alterar os Materiais ou partes deles por qualquer razão por critérios únicos e absolutos nossos; e (c) reportar a uma autoridade competente ou agência governamental em qualquer circunstância em que o Code Club World considere apropriado. 5. Propriedade Intelectual 5.1 Code Club World e seus licenciados são os únicos proprietários dos Materiais e Website. Os Materiais são protegidos por leis de copyright internacionais e no Reino Unido e através de outras leis de propriedade intelectual. Nós permitimos a você o uso dos Materiais para fins não comerciais apenas, e concedemos a você o acesso limitado apenas para este fim. Isso significa que você não pode vender, licenciar, modificar, copiar, distribuir ou transmitir os Materiais (ou partes dele) para quaisquer fins comerciais ou por qualquer razão outra que prover sessões educacionais voluntárias à crianças de acordo com este Termo de Serviço. 5.2 Qualquer uso não autorizado deste Material resulta no término automático desta licensa de uso limitada concedida por nós. Code Club World reserva-se do direito de encerrar a licensa limitada sem aviso a qualquer tempo sempre que um uso não autorizado seja realizado por você. 5.3 Você por meio deste concorda que em caso de criação de qualquer tradução ou adição nos Materiais, você concede ao Code Club World a irrevogável e perpétua licensa desta tradução ou adição e autoriza o Code Club World a disseminar, publicar e de qualquer modo usar e adaptar (sendo ou não para fins comerciais) esta tradução ou adição para qualquer propósito que considerar apropriado. Ao Code Club Work não será exigido qualquer pagamento de taxa ou outra remuneração a você em respeito a este uso. 5.4 Você comprometem-se a divulgar a pedido do Code Club World os detalhes de qualquer aconselhamento jurídico ou estrutura garantida por você ou postas em prática por você no que diz respeito à operação de um Clube de Programação usando os Mmateriais em sua jurisdição ao longo do tempo. 6. Comunicações Eletrônicas Você concorda em receber comunicações electrônicas e avisos do Code Club World. Você concorda que qualquer aviso, acordo, divulgação ou outras comunicações que enviamos para você eletronicamente satisfazem quaisquer requisitos legais de comunicação, incluindo a de que tais comunicações sejam feitas por escrito.

4 7. Privacidade 7.1 Você concorda em nos fornecer informações quando você se cadastrar no Website e/ou fazer o download dos Materiais. Podemos armazenar tais informações e usá-lo para melhorar os materiais e/ou os serviços que prestamos através do Website. Podemos divulgar tais informações a qualquer estabelecimento de ensino ou estabelecimento não educacional (conforme o caso) em que você oferece e/ou a qualquer agência de regulação. 8. Garantia e Limite de Responsabilidade 8.1 Code Club World fornece os Materiais e o Website tal como estão e sem qualquer garantia ou condição, seja expressa, implícita ou estatutária. Code Club World especificamente isenta-se de quaisquer garantias implícitas de título, comercialização, adequação a uma finalidade específica e não-violação. Code Club World não assume qualquer obrigação ou responsabilidade por quaisquer erros ou omissões nos Materiais; quaisquer perdas ou danos resultantes do uso dos Materiais, ou qualquer dano à sua reputação ou perdas resultantes de qualquer divulgação de informações sobre você, por nós, como permitido nestes Termos de Serviço. Reservamo-nos o direito de entregar os Materiais e Website em nosso critério exclusivo e absoluto. 8.2 Em nenhum caso o Code Club World, seus acionistas, diretores, funcionários ou agentes serão responsabilizados (em conjunto ou separadamente) por você por perda de uso ou por quaisquer danos especiais, incidentais, indiretos ou em consequência de ou em conexão com os Materiais ou estes Termos de Serviço, em qualquer teoria de responsabilidade, e se ou não consultado da possibilidade de dano. Code Club World não pretende excluir a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados por nossa negligência ou fraude ou falsidade ideológica. Se qualquer autoridade aplicável que detiver qualquer parte desta seção for inexeqüível, então a responsabilidade será limitada ao máximo possível extensão permitida pela lei aplicável. 8.3 A qualquer tempo você pode usar ou acessar serviços, promoções e sites de terceiros. Ao utilizar ou acessar serviços de terceiros, promoções e sites, você concorda em se comprometer com os termos de serviço desses terceiros que regem seus serviços, promoções e sites e reconhece que não será responsável pela prestação de serviços, a precisão de promoções ou conteúdo de sites pertencentes ou operados por terceiros. 8.4 Ao permitir que você baixe os Materiais, nós não estamos representando ou garantindo que você seja adequado, ou permitido por lei para fornecer sessões educacionais supervisionadas para as crianças. É unicamente sua responsabilidade garantir que você é compatível com a legislação aplicável. Nós fornecemos orientações sobre os requisitos para adultos oferecerem sessões educacionais supervisionadas para as crianças. Não seremos responsáveis se essa orientação for incorreta ou enganosa ou se você deixar de cumprir com as nossas recomendações ou os de terceiros.

5 9. Regras Gerais 9.1 Você concorda que estes Termos de Serviço e qualquer reivindicação, disputa ou controvérsia que possa surgir em conexão com estes Termos de Serviço ou matéria ou formação do sujeito (incluindo os litígios não contratuais ou reclamações), ou dos materiais serão regidos e interpretados de acordo com a lei inglesa. Qualquer controvérsia ou reclamação decorrente de ou em conexão com tais assuntos (incluindo os litígios não contratuais ou reclamações) estarão sujeitos à jurisdição exclusiva dos tribunais da Inglaterra e do País de Gales. 9.2 Code Club World pode alterar ou interromper fornecimento dos materiais ou o site a qualquer momento sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de rescindir estes Termos de Serviço, por qualquer motivo, sem aviso prévio, e estes Termos de Serviço cessará automaticamente no caso de você violar qualquer dos termos de serviço estabelecidos neste documento (sem prejuízo aos nossos direitos acumulados contra você). Em caso de qualquer rescisão, você vai interromper imediatamente o uso dos materiais e do site. 9.3 Estes Termos de Serviço são acordados entre nós e você. Nenhuma pessoa deve ter todos os direitos previstos ou conexão com estes Termos de Serviço sob os Contratos (Lei de Direitos de Terceiros) de Se qualquer tribunal ou autoridade competente decida que qualquer cláusula destes Termos de Serviço for considerada inválida, ilegal ou inexequível em qualquer medida, tal termo deve, nessa medida, apenas, ser separado dos demais termos, que devem continuar a serem válidos em toda a extensão permitida por lei. 9.5 Os títulos são apenas para fins de referência e de modo algum definem, limitam, interpretam ou descrevem o âmbito ou extensão de tal seção. 9.6 Nossa falha em cumprir qualquer disposição destes Termos de Serviço não constituirá uma renúncia desse ou de qualquer outra disposição e não vai livrá-lo da obrigação de cumprir com tal disposição. 9.7 Esses Termos de Serviço estabelece todo o entendimento e acordo entre você e o Code Club World com relação ao assunto em questão.

TERMOS E CONDIÇÕES. Introdução

TERMOS E CONDIÇÕES. Introdução TERMOS E CONDIÇÕES Introdução O presente documento de termos e condições rege o uso do website Frente de Guerra; ao utilizar este site, você aceita estes termos e condições na íntegra. Se você não concordar

Leia mais

Termos & Condições www.grey.com (o website ) é de propriedade do Grupo Grey e operado por ele ( nosso, nós e nos ).

Termos & Condições www.grey.com (o website ) é de propriedade do Grupo Grey e operado por ele ( nosso, nós e nos ). Condições de Uso do Website Termos & Condições www.grey.com (o website ) é de propriedade do Grupo Grey e operado por ele ( nosso, nós e nos ). Ao acessar este site, você concorda em ficar vinculado a

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES 1. USO DO SOFTWARE

TERMOS E CONDIÇÕES 1. USO DO SOFTWARE TERMOS E CONDIÇÕES Obrigado por usar o Star Truck Controle de Frota. Ao fazer a sua incrição através do site ou pessoalmente para uso do sistema, o usuário concorda com os seguintes termos e condições

Leia mais

O site www.grey.com é operado e de propriedade do Grupo Grey.

O site www.grey.com é operado e de propriedade do Grupo Grey. Termos e Condições O site www.grey.com é operado e de propriedade do Grupo Grey. Ao acessar este site, você concorda em cumprir estes termos e condições. Leia atentamente. CASO NÃO CONCORDE EM CUMPRIR

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS

TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS O presente termo tem por objetivo regular as condições relativas ao cadastro do USUÁRIO junto à Oi (Telemar Internet), cadastro

Leia mais

Contrato de Licença de Software de Aplicativos Fon

Contrato de Licença de Software de Aplicativos Fon Contrato de Licença de Software de Aplicativos Fon Sua utilização do Aplicativo Móvel Bem-vindo ao Contrato de Licença ( o Contrato ) de Software de Aplicativos Fon ( o Software ) Este Contrato é entre

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO

CONTRATO DE LICENÇA DE USO CONTRATO DE LICENÇA DE USO *Atenção: ISTO É UMA LICENÇA, NÃO UMA VENDA. Este contrato de licença de uso de um sistema representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa, fundamentado

Leia mais

TERMOS DE LICENÇA PARA SOFTWARES HSC

TERMOS DE LICENÇA PARA SOFTWARES HSC TERMOS DE LICENÇA PARA SOFTWARES HSC LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE USAR ESSE PRODUTO DE SOFTWARE: Este Termo de Aceite é um Contrato de Licença do Usuário Final ("EULA" - End-User License Agreement) é um contrato

Leia mais

Termo de Uso A AGENDA SUSTENTABILIDADE única e exclusiva proprietária do domínio www.agenda SUSTENTABILIDADE.com.br, doravante denominado AGENDA SUSTENTABILIDADE, estabelece o presente TERMO DE USO para

Leia mais

TERMOS DE USO SIMULA & APROVA

TERMOS DE USO SIMULA & APROVA TERMOS DE USO SIMULA & APROVA LEIA ATENTAMENTE: AO ACESSAR NOSSO SITE OU TORNAR-SE UM USUÁRIO CADASTRADO, VOCÊ CONCORDA INTEGRALMENTE COM AS CONDIÇÕES AQUI DISPOSTAS, BEM COMO COM AS DEMAIS POLÍTICAS OU

Leia mais

CONCURSO INTERNACIONAL DE ANIMAÇÃO 2A. EDIÇÃO / 2012-2013 / POVOS CRUZADOS. www.bang-awards.com TERMOS DE PRIVACIDADE

CONCURSO INTERNACIONAL DE ANIMAÇÃO 2A. EDIÇÃO / 2012-2013 / POVOS CRUZADOS. www.bang-awards.com TERMOS DE PRIVACIDADE CONCURSO INTERNACIONAL DE ANIMAÇÃO 2A. EDIÇÃO / 2012-2013 / POVOS CRUZADOS www.bang-awards.com TERMOS DE PRIVACIDADE www.bang-awards.com 1. ACEITAÇÃO Ao usar, aceder e/ou visitar este Website (o qual inclui

Leia mais

TERMOS DE USO. Decathlon.com.br

TERMOS DE USO. Decathlon.com.br TERMOS DE USO Decathlon.com.br INTRODUÇÃO 1 - RECURSOS OFERECIDOS PELO SITE 2 - CONDIÇÕES DE USO 3 - DEPÓSITO DE CONTEÚDO NO SITE 4 - CONDUTA NO SITE 5 - DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL 6 - RESPONSABILIDADE

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO ELETRÔNICO DE CADASTRO DE CURRÍCULO E VAGAS (USUÁRIO GRATUITO)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO ELETRÔNICO DE CADASTRO DE CURRÍCULO E VAGAS (USUÁRIO GRATUITO) CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO ELETRÔNICO DE CADASTRO DE CURRÍCULO E VAGAS (USUÁRIO GRATUITO) Este Contrato disciplina os termos e condições mediante as quais o Liceu Braz Cubas com sede em

Leia mais

ÍNDICE GERAL - OBJETIVO 2 - DIANTE DOS CONSUMIDORES. 2.1 Práticas Proibidas. 2.2 Explicação e Demonstração. 2.3 Respostas e Perguntas.

ÍNDICE GERAL - OBJETIVO 2 - DIANTE DOS CONSUMIDORES. 2.1 Práticas Proibidas. 2.2 Explicação e Demonstração. 2.3 Respostas e Perguntas. ÍNDICE GERAL - OBJETIVO 2 - DIANTE DOS CONSUMIDORES 2.1 Práticas Proibidas. 2.2 Explicação e Demonstração. 2.3 Respostas e Perguntas. 2.4 Promessas Verbais. 3 Diante do Plano de Marketing 4 - Conselhos

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSULTOR HND

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSULTOR HND POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSULTOR HND 1. Princípios Gerais Esta Política de privacidade descreve como o CONSULTOR HND coleta e usa informações pessoais fornecidas no nosso site: www.consultorhnd.com.br.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS META TI SOLUTIONS

CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS META TI SOLUTIONS CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS META TI SOLUTIONS O Website da META TI SOLUTIONS (o "Serviço") é um serviço de comunicações e de informação on-line fornecido pela META TI SOLUTIONS, sujeito ao

Leia mais

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM J HELLO FARM SERVIÇOS DE TECNOLOGIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.694.884/0001-27, doravante denominada simplesmente como Hello Farm, adota

Leia mais

SUSE LINUX Enterprise Server (SLES) 10 Contrato de Licença de Software da Novell

SUSE LINUX Enterprise Server (SLES) 10 Contrato de Licença de Software da Novell SUSE LINUX Enterprise Server (SLES) 10 Contrato de Licença de Software da Novell LEIA ESTE CONTRATO COM ATENÇÃO. AO INSTALAR OU DE QUALQUER OUTRA FORMA UTILIZAR O SOFTWARE (INCLUINDO SEUS COMPONENTES),

Leia mais

Licença Pública da União Europeia

Licença Pública da União Europeia Licença Pública da União Europeia V.1.0 EUPL Comunidade Europeia 2007 A presente licença pública da União Europeia ( EUPL ) 1 aplica-se a qualquer obra ou software (como definido abaixo) que seja fornecido

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CRIAÇÃO DE CURRÍCULO NO SITE CURRICULOAGORA.COM.BR

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CRIAÇÃO DE CURRÍCULO NO SITE CURRICULOAGORA.COM.BR TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CRIAÇÃO DE CURRÍCULO NO SITE CURRICULOAGORA.COM.BR Os termos e condições abaixo se aplicam aos benefícios e ferramentas disponibilizados pelo CURRÍCULO AGORA para inclusão

Leia mais

* Você deve ter 13 anos ou mais de idade para usar o serviço da HOTMOBILE.

* Você deve ter 13 anos ou mais de idade para usar o serviço da HOTMOBILE. HOTMOBILE é um software baseado na internet de gerenciamento e marketing através de mensagens SMS. O serviço é fornecido "tal como está" e "conforme estiver disponível". Termos Gerais * "SMS", um serviço

Leia mais

As palavras grafadas neste instrumento com letras maiúsculas terão o significado que a elas é atribuído de acordo com o estabelecido abaixo:

As palavras grafadas neste instrumento com letras maiúsculas terão o significado que a elas é atribuído de acordo com o estabelecido abaixo: Termo e Condições de Uso Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, entidade associativa sem fins lucrativos, CNPJ 04.481.317/0001-48, situada à Rua Bela Cintra, 756, 9 andar, conjunto 91, CEP 041415-000,

Leia mais

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa!

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa! Contrato (on-line) de Loja Virtual Última modificação: 07/05/2015 Bem vindo a Propaganda Certa! Este contrato (on-line) de Loja Virtual (o "Contrato") é celebrado entre Propaganda Certa, emprsa de razão

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E-COMMERCE. Partes Contratantes

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E-COMMERCE. Partes Contratantes CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E-COMMERCE Partes Contratantes São partes neste CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, na qualidade de LICENCIANTE, a empresa Dataconn Soluções Tecnológicas Ltda.

Leia mais

TOTAL IMMERSION PROGRAMA D FUSION CONTRATO DE LICENÇA DE UTILIZADOR FINAL

TOTAL IMMERSION PROGRAMA D FUSION CONTRATO DE LICENÇA DE UTILIZADOR FINAL TOTAL IMMERSION PROGRAMA D FUSION CONTRATO DE LICENÇA DE UTILIZADOR FINAL Leia atentamente todos os termos e condições do Contrato de licença (doravante referido como o Contrato ) entre a TOTAL IMMERSION

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

Sistema: Autotrac Mercado Segurador

Sistema: Autotrac Mercado Segurador Sistema: Autotrac Mercado Segurador 1. INFORMAÇÕES LEGAIS Copyright 2014 Autotrac Comércio e Telecomunicações S.A. Todos os direitos reservados. AUTOTRAC, AUTOTRAC SATÉLITE, AUTOTRAC CELULAR, AUTOTRAC

Leia mais

Termos de Serviço. 1. Usar o Site

Termos de Serviço. 1. Usar o Site Termos de Serviço Estes Termos de Serviço( TS ) representam um acordo juridicamente vinculativo firmado por e entre nós e você, pessoalmente e, se aplicável, em nome da entidade para a qual você estiver

Leia mais

Condições Gerais de Compra da Air Products Brasil Ltda.

Condições Gerais de Compra da Air Products Brasil Ltda. Condições Gerais de Compra da Air Products Brasil Ltda. 1. Aplicabilidade 2. Entrega 3. Preços e pagamentos 4. Inspeção 5. Garantia 6. Cancelamento 7. Subcontratação e Cessão 8. Código de conduta 9. Saúde

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE PELADEIRO.COM

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE PELADEIRO.COM TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE PELADEIRO.COM O presente instrumento ( Instrumento ) apresenta os termos e condições gerais aplicáveis à (i) utilização dos serviços e produtos

Leia mais

CA Nimsoft Monitor Snap

CA Nimsoft Monitor Snap CA Nimsoft Monitor Snap Guia de Configuração do Monitoramento de resposta do servidor DHCP dhcp_response série 3.2 Aviso de copyright do CA Nimsoft Monitor Snap Este sistema de ajuda online (o Sistema

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Partes Contratantes: São partes neste CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, na qualidade de LICENCIANTE, a empresa JCE ASSESSORIA, PROJETOS E PROCESSAMENTO DE DADOS

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE

CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE Agência Thinkers Comunicação Ltda, pessoa jurídica, com sede em São Paulo, inscrita no CNPJ sob o n 15.587.615/0001 33, doravante denominada simplesmente

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Bem-vindo ao website do O Não-Monstro/The Not-Monster. Este Site, o livro virtual O Não-Monstro/The Not-Monster e todo seu conteúdo (o Site ) são controlados e operados por CAROLINE

Leia mais

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Considerando que: I - O Festival FAVENI de Vídeos é um festival de vídeos de até 60 (sessenta) segundos, cuja a intenção é disseminar a cultura e a arte

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS Pelo presente instrumento particular, as partes a seguir identificadas, de um lado T A Soluções em Marketing Digital Ltda, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.007.331/0001-41, situada na

Leia mais

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE 1 - IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTE: Entende-se como contratante toda pessoa, física ou jurídica, independente de sua localização residencial, que solicitar

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS)

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS) POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS) 1. A aceitação a esta Política de Privacidade se dará com o clique no botão Eu aceito

Leia mais

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS Pelo presente Termo, em que são partes, de um lado SHAPE.I e, de outro, PARCEIRO, regularmente cadastrado em

Leia mais

CONTRATO DE HOSPEDAGEM E DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE

CONTRATO DE HOSPEDAGEM E DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATO DE HOSPEDAGEM E DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE PREAMBULO PARTES: CONTRATADA: SISTEMAS GERAIS DA INFORMAÇÃO inscrita no CNPJ sob nº 12.777.502/0001-02; doravante designada simplesmente CONTRATADA.

Leia mais

Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online

Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Última atualização: 17 de março de 2015 Obrigado por usar o Movimento Certo! Estes termos de serviço (os "Termos") governam seu acesso aos

Leia mais

Contrato de Licença de Logotipo do Programa de parceria de software Intel

Contrato de Licença de Logotipo do Programa de parceria de software Intel Contrato de Licença de Logotipo do Programa de parceria de software Intel Este Contrato de Licença de Logotipo do Programa de parceria de software Intel (o Contrato ) obrigatório e requerido para permitir

Leia mais

1.2 O licenciado tem conhecimento que, tecnicamente, a utilização do software de licença é apenas possível em conjunto com o hardware do TEGRIS.

1.2 O licenciado tem conhecimento que, tecnicamente, a utilização do software de licença é apenas possível em conjunto com o hardware do TEGRIS. CONDIÇÕES DE LICENÇA STREAMING / TELEMEDI CINE SYSTEM Nota prévia O licenciado prevê a utilização do Sistema de Integração OP "TEGRIS", desenvolvido pela Maquet GmbH (doravante referida como: Maquet),

Leia mais

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DO CONCURSO TOPHQ" O presente Termo e Condições Gerais regulamentam o concurso TOPHQ.

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DO CONCURSO TOPHQ O presente Termo e Condições Gerais regulamentam o concurso TOPHQ. TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DO CONCURSO TOPHQ" O presente Termo e Condições Gerais regulamentam o concurso TOPHQ. Por favor, leia atentamente antes de participar. CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS 1 - A Yamato Comunicações

Leia mais

ANEXO III TRANSAÇÕES SEM CARTÃO PRESENTE

ANEXO III TRANSAÇÕES SEM CARTÃO PRESENTE ANEXO III TRANSAÇÕES SEM CARTÃO PRESENTE O presente Anexo III faz parte integrante do Contrato de Credenciamento ao Sistema Elavon ( CONTRATO ) registrado no 5º Oficial de Registro de Títulos e Documentos

Leia mais

Condições gerais do Paylogic Nederland BV

Condições gerais do Paylogic Nederland BV Artigo 1º Definições Condições gerais do Paylogic Nederland BV 1.1 Nestas Condições gerais, as seguintes definições são utilizadas: Cliente Condições gerais Seguro de cancelamento A parte que faz a compra

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites

Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites Pelo presente instrumento particular, Cognos Agência, CNPJ:20.997.642/0001-14 e aqui denominada CONTRATADA e CONTRATANTE(os dados do mesmo são os dados cadastrados

Leia mais

Política de Uso. Apresentar e divulgar a Política de Uso do site AISWEB.

Política de Uso. Apresentar e divulgar a Política de Uso do site AISWEB. 1. FINALIDADE Apresentar e divulgar a Política de Uso do site AISWEB. 2. ÂMBITO Esta Política de Uso, de cumprimento obrigatório, aplica-se a todas as páginas e serviços que compõem o site AISWEB, incluindo

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA SPIROL SOLUÇÕES EM FIXAÇÃO LTDA

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA SPIROL SOLUÇÕES EM FIXAÇÃO LTDA TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA SPIROL SOLUÇÕES EM FIXAÇÃO LTDA Os Termos e Condições Gerais de Venda definidos abaixo e a Confirmação de Pedido enviada por SPIROL SOLUÇÕES EM FIXAÇÃO LTDA., sociedade

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Cetip

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Cetip Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Cetip CONTA CORRENTE (uso exclusivo do banco) Razão Social do Titular Endereço

Leia mais

2.4 Ao cadastrar-se, a Instituição receberá uma senha de utilização do software.

2.4 Ao cadastrar-se, a Instituição receberá uma senha de utilização do software. CONTRATO DE CESSÃO DE USO DO SOFTWARE JOGO DA ECONOMIA BRASILEIRA ÀS INSTITUIÇÕES DE ENSINO E AFINS, RELACIONADAS A ATIVIDADE ECONÔMICA OU FINANCEIRA, PELO CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA DO PARANÁ Este

Leia mais

OS3 SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA 2010

OS3 SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA 2010 Telefone: (19) 3119-7246 E-mail: contato@os3ti.com www.os3ti.com 1 CONDIÇÕES GERAIS DE SERVIÇOS Telefone: (19) 3119-7246 E-mail: contato@os3ti.com www.os3ti.com 2 1. DISPOSIÇÕES GERAIS (a) A menos se de

Leia mais