TERMOS DE USO. Decathlon.com.br

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMOS DE USO. Decathlon.com.br"

Transcrição

1 TERMOS DE USO Decathlon.com.br INTRODUÇÃO 1 - RECURSOS OFERECIDOS PELO SITE 2 - CONDIÇÕES DE USO 3 - DEPÓSITO DE CONTEÚDO NO SITE 4 - CONDUTA NO SITE 5 - DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL 6 - RESPONSABILIDADE 7 - CONTROLE DE CONTEÚDO ENVIADO PELO USUÁRIO 8 - DISPUTA INTRODUÇÃO Estes termos são acordados por qualquer usuário do site (designado aqui por "Usuário") e Decathlon.com.br, site operado por Decathlon Brasil Iguasport Ltda., sediada na cidade de São Paulo-SP, devidamente registrada no CNPJ/MF sob o nº / ; designada aqui por "o Site" ou " Decathlon.com.br " O Site pertence ao "Grupo Decathlon", composto pela empresa Decathlon SA e todas as empresas de sua propriedade, direta ou indiretamente, com no mínimo 10% do capital ou direitos de voto (designados aqui por "Associadas da Decathlon" ou "GRUPO das Empresas Decathlon"). A Decathlon.com.br consiste em site acessível na internet sobretudo a partir do URL, permitindo aos usuários o benefício dos recursos descritos na seção 2. A Decathlon.com.br restringe o uso do Site para usuários e clientes. O uso ou o acesso fora das condições aqui estabelecidas são estritamente proibidas para qualquer pessoa ou entidade que usa o site para fins comerciais estranhos e/ou sem previa ou expressa autorização. Para os fins aqui previstos, o termo "utilização" inclui todas as transações de acesso ao Site a partir da Internet, mesmo que se tratando de único acesso, independentemente do dispositivo utilizado pelo usuário (computador, tablet e Smartphone), tipo de conexão (conexão privada, conexão por terceiros ou Wi-Fi público) e o local da conexão (do Brasil ou no exterior). O acesso ao Site implica na aceitação sem reservas desses termos pelo usuário. Essas condições podem ser modificadas a qualquer tempo pelo Site. Portanto, é entendido que as condições aplicáveis são aquelas em vigor no Site no momento da sua utilização.

2 1 - RECURSOS OFERECIDOS PELO SITE O Site permite ao usuário: - Encontrar os itens e serviços oferecidos pela Decathlon; - Realizar compras online; - Publicar opiniões sobre produtos vendidos pela Decathlon; - Publicar fotos e/ou vídeos relacionados a produtos vendidos pela Decathlon; - Participar de jogos, competições e promoções promovidas pelo Site. A lista de recursos é fornecida com o propósito único de informação. O Site reservase o direito de adicionar ou remover os recursos, temporária ou permanentemente, sem o consentimento do usuário. 2 - CONDIÇÕES DE USO 2.1 O Site é destinado a adultos e menores de idade com autorização do responsável legal, na qualidade de consumidores. A Decathlon.com.br, nos casos de acesso por menores de idade, entende que o responsável controla o uso do Site pelo menor. 2.2 O acesso aos serviços oferecidos pelo Site poderão estar sujeitos a criação de uma conta de usuário, que poderá solicitar algumas informações pessoais. O Usuário concorda em fornecer dados precisos e completos de sua identidade. Caso contrário, o Site tem o direito de não aceitar, suspender ou excluir a conta, bem como não autorizar qualquer tipo de venda ou interação (participação em jogos,m promoçoes e etc). 3 - DEPÓSITO DE CONTEÚDO NO SITE 3.1 Para facilitar a interação entre os usuários, Decathlon.com.br poderá oferecer alguns serviços de inserção de conteúdo em seu site pelos usuários. Nesse sentido, "Conteúdo" é definido como qualquer elemento inserido pelo Usuário no Site, como texto, comentário, imagem, foto, vídeo ou qualquer tipo de arquivo independentemente do conteúdo ou forma. 3.2 O Usuário é responsável por qualquer coisa que possa acontecer em seu nome e no terminal do seu computador. O Usuário se compromete a notificar o Site imediatamente, caso ele acredite que seu nome de usuário ou estão sendo usados por alguém não autorizado. O Site se isenta de qualquer responsabilidade pelo uso dos dados pessoais de um usuário por um terceiro não autorizado. 3.3 O Site pode ser usado apenas para uso pessoal e não comercial. O Usuário não pode em nenhum caso providenciar informações comerciais ou proceder a qualquer negócio no Site, de qualquer forma e para qualquer finalidade. O Usuário concorda em não: 4 - CONDUTA NO SITE

3 - Cometer qualquer ato ilegal; - Remover ou coletar informações pessoais dos usuários do Site por qualquer meio; - Obter, salvar ou explorar para qualquer outra finalidade que não seja a exibida durante a navegação no site, conteúdo de terceiros sobre direitos de propriedade intelectual relacionados à privacidade ou imagem de suas informações pessoais; - Salvar, transmitir ou publicar qualquer tipo de conteúdo que seja ilegal, prejudicial, abusiva, racista, revisionista, indecente, invasiva da privacidade ou que infringe os direitos de propriedade de terceiros, incluindo propriedade e direitos de uso de imagem, o direito de propriedade intelectual ou direito ao sigilo da vida privada. -Salvar, transmitir ou publicar qualquer tipo de informação/conteudo que revela diretamente ou indiretamente, opinião política, filosófica ou religiosa, filiação sindical, seu estado de saúde ou sua orientação sexual; - Adicionar conteúdo em conta de terceiro; - Representar terceiro e/ou publicar qualquer informação pessoal em nome de terceiro ; - Salvar, transmitir ou publicar qualquer elemento que possa infringir, diretamente ou indiretamente, os interesses do GRUPO Decathlon. No geral, o Usuário está de acordo em abster-se de qualquer atitude contrária à ética do esporte, valores e interesses do GRUPO Decathlon. 5.1 Conteúdo Postado no Site 5 -DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELLECTUAL O conteúdo no Site está sujeito a direitos de propriedade protegidos pela propriedade intelectual, incluindo direitos autorais, designs, marcas comerciais, nomes de domínio, patentes, know-how, software ou de direitos do banco de dados. O GRUPO Decathlon e seus parceiros possuem a propriedade de todo esse conteúdo e direitos associados. Neste sentido, o GRUPO Decathlon garante aos usuários acesso, navegação e o uso ligado ao site limitado, não exclusivo, sem direito a sublicença para acesso simples. Essa licença não garante ao Usuário qualquer outro direito, especialmente qualquer direito de exploração comercial de tal Conteúdo. 5.2 Conteúdo Postado pelos Usuários Qualquer conteúdo publicado pelo usuário (incluindo textos, comentários, arquivos, imagens, fotos, vídeos, trabalho, etc...), poderá ser submetido a direitos de propriedade, direito de uso de imagem ou outras leis de privacidade que permanecem propriedade do usuário, sendo certo que tais direitos estão desde ja expressamente cedidos pelos usuarios ao GRUPO Decathlon, em casos excepcionais, outras condições especiais serão aceitas previamente para serviços específicos eventualmente disponíveis nos sites do GRUPO Decathlon. Usuários podem livremente publicar qualquer Conteúdo no Site inclusive através do "compartilhamento de foto" ocasião em que aceita que esse conteúdo torne-se público e acessível livremente na Internet. O Usuario aceita ainda que tais Conteúdos possam ser utilizados pelo GRUPO Decathlon em comunicações comerciais e em todo o exercicio de sua finalidade comercial.

4 O usuário reconhece, concorda e garante ter todos os direitos necessários e autorização para tais publicações no Site, inclusive quanto ao cumprimento da legislação brasileira vigente, respeitando em especial a vida privada, a propriedade, a propriedade intelectual, bem como contratos ou qualquer outro tipo. Os usuários estão cientes da responsabilidade potencial como publicador de conteúdo nos termos da lei, e estão de acordo com o Conteúdo inserido na Decathlon, nãolicenciada exclusiva, gratuita, mundial, incluindo os direitos de reprodução, representação, exibição, transmissão, armazenamento, e sublicenciar, incluindo as suas filiais, e outros parceiros Usuários do site. O Usuário também permite que seu nome seja associado ao conteúdo e aceita que essa associação não seja sempre feita. O Usuário autoriza, desde já, que o conteúdo por ele disponibilizado se torne automaticamente disponível na internet, inclusive em outros sites e / ou blogs e / ou páginas da web incluindo páginas do GRUPO Decathlon como sites de redes sociais ou sites que usuários do GRUPO Decathlon compartilham conteúdo. Autoriza ainda o Usuário, que o conteúdo seja também utilizado em qualquer outro tipo de mídia, seja impressa, escrita, falada, realizada pelo GRUPO Decathlon. 6 - RESPONSABILIDADE 6.1 Responsabilidade do Decathlon.com.br O acesso e uso do Site é de responsabilidade do usuário. O Site poderá conter links para sites de terceiros. Ao acessar referidos links, o Usuário reconhece que a Decathlon.com.br não garante o conteúdo deles, e, portanto, o usuário concorda que o seu acesso será de sua responsabilidade. Consequentemente a Decathlon.com.br não poderá ser responsabilizada pelos danos ocorridos resultantes do acesso e / ou uso do Site e do conteúdo publicado. O usuário também é informado que Decathlon.com.br poderá temporariamente suspender o acesso ao Site por motivos técnicos, inclusive para sua manutenção. O Usuário aceita essas interrupções e não reclamará por esse motivo. O uso do Site pelo Usuário implica no conhecimento e aceitação das características e limitações inerentes a Internet, incluindo tecnologias relativas ao tempo para resposta para consultar ou perguntar ao servidor que hospeda o site, sobre desempenho técnico, o risco de interrupção e, geralmente, algum risco envolvendo a transmissão de dados. Assim, o Grupo DECATHLON não pode ser considerado responsável por: - Informação disponível no Site que não tenha sido postada pela Decathlon.com.br; - Mau funcionamento de rede, impedindo o bom funcionamento do Site; - Perda de dados; - Mau funcionamento do software; - Consequências por vírus, erros (bug), anomalias ou falhas no computador; - Qualquer dano no computador do usuário.

5 6.1.2 A Decathlon.com.br não pode ser responsabilizada por causa das atividades ou edições feitas no site por outros Usuários. O Site poderá, a seu exclusivo criterio, remover qualquer conteúdo ilegal, imoral ou contrario a sua missão e valores, sem aviso prévio. A Decathlon.com.br não é obrigada a fazer controle sobre a qualidade, segurança, veracidade ou precisão do Conteúdo postado pelos Usuários. 6.2 Responsabilidade do Usuário Usando o Site, o Usuário concorda em isentar e proteger o GRUPO Decathlon e responsabiliza-se por quaisquer danos, custos e despesas, direta ou indiretamente resultantes de: -Reclamações de terceiros sobre qualquer conteúdo postado em seu nome, inclusive violação de direitos no conteúdo publicado pelo Usuário no Site ou ofensas à imprensa ligadas a informação enviada ou postada no Site; -Qualquer atividade de participação no Site contrária a esses termos e condições, inclusive com um propósito fraudulento; -Violação dos Termos de Uso do Site A Decathlon.com.br deseja instruir seus usuários sobre a publicação do Conteúdo, tais como fotos de usuários. A Decathlon.com.br chama a atenção de seus usuários sobre a necessidade de publicar ou compartilhar fotos, imagens ou vídeos em respeito e de acordo com os valores éticos do esporte e do GRUPO Decathlon. Nem todos serão removidos automaticamente pelo Site. 7 - CONTROLE DE CONTEÚDO ENVIADO PELO USUÁRIO 7.1 A Decathlon.com.br poderá rescindir qualquer registro e / ou remover qualquer perfil e / ou qualquer conteúdo e / ou informação postada no site e / ou proibir o uso e / ou o acesso ao Site, com base no conhecimento do não cumprimento do Usuário desses termos e condições ou por motivos técnicos. Essa modificação ou exclusão poderá acontecer sem aviso prévio ou advertência, a qualquer momento, a critério exclusivo do Decathlon.com.br. 7.2 O usuário tem a opção de remover o Conteúdo postado no Site. Para fazer isso, será necessário enviar um pedido de remoção do Conteúdo por para o link Esse pedido deverá estar acompanhado de informação de identificação do referido conteúdo. Para o conteúdo postado via "Compartilhamento de Foto", as informações necessárias para a remoção são: nome, endereço, usado para submeter o conteúdo, ficha de produto postada, âmbito do conteúdo. A Decathlon.com.br não poderá garantir a remoção do conteúdo publicado em comunicações comerciais que possam ter sido realizadas com este conteúdo. Qualquer solicitação legítima será processada imediatamente pela Decathlon.com.br, todavia não será garantida a remoção imediata do acesso ao conteúdo. O Usuário aceita que a Decathlon.com.br não possuirá qualquer

6 responsabilidade a respeito disso, especialmente quanto ao tempo necessário para processar o pedido, restrições técnicas ou fisicamente impossíveis de atender especialmente no caso do conteúdo ter sido feito por terceiros. 8 - DISPUTA Estes termos e condições são regidos pela lei brasileira vigente. Em caso de conflito que não possa ser resolvido de forma amigável, as partes elegem o foro da comarca de São Paulo/Capital.

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE A Organex Serviços de Software LTDA ( Organex ) estabelece nestes Termos de Uso e Política de Privacidade as condições para utilização do site www.organex.com.br

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE

CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE Agência Thinkers Comunicação Ltda, pessoa jurídica, com sede em São Paulo, inscrita no CNPJ sob o n 15.587.615/0001 33, doravante denominada simplesmente

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Bem-vindo ao website do O Não-Monstro/The Not-Monster. Este Site, o livro virtual O Não-Monstro/The Not-Monster e todo seu conteúdo (o Site ) são controlados e operados por CAROLINE

Leia mais

terceiros ou usar um aplicativo desenvolvido por terceiros, um cookie poderá ser colocado por essa página ou aplicativo).

terceiros ou usar um aplicativo desenvolvido por terceiros, um cookie poderá ser colocado por essa página ou aplicativo). Políticas de Privacidade Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA Este Concurso Cultural, denominado Mostra de Ensaios e Sabores Audiovisuais- MESA" (Concurso) é promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO

Leia mais

Condições de utilização para a MediaPedia. 1 Generalidades/definições. 2 Objecto. 3 Registo, palavra-passe

Condições de utilização para a MediaPedia. 1 Generalidades/definições. 2 Objecto. 3 Registo, palavra-passe Condições de utilização para a MediaPedia 1 Generalidades/definições 1. A MediaPedia é um serviço que permite a publicação gratuita na plataforma de informação MediaPedia, bem como o acesso a contribuições

Leia mais

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM J HELLO FARM SERVIÇOS DE TECNOLOGIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.694.884/0001-27, doravante denominada simplesmente como Hello Farm, adota

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS Pelo presente instrumento particular, as partes a seguir identificadas, de um lado T A Soluções em Marketing Digital Ltda, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.007.331/0001-41, situada na

Leia mais

O bem estar do seu pet é a principal preocupação da PURINA PORTUGAL. Este objetivo

O bem estar do seu pet é a principal preocupação da PURINA PORTUGAL. Este objetivo O serviço PETSHARING O bem estar do seu pet é a principal preocupação da PURINA PORTUGAL. Este objetivo é partilhado por toda uma comunidade de PETLOVERS. Neste sentido foi criada a Plataforma de PETSHARING,

Leia mais

Termos e Condições do Plano de Suporte Complementar do Smartphone Porsche Design da BlackBerry - Geral (092214) Inglês Página 1 de 5

Termos e Condições do Plano de Suporte Complementar do Smartphone Porsche Design da BlackBerry - Geral (092214) Inglês Página 1 de 5 LEIA ESTE DOCUMENTO COM ATENÇÃO ANTES DE ACEITAR. A BlackBerry (conforme definido abaixo) tem a satisfação de disponibilizar a Você (conforme definido abaixo) o Plano de serviços de suporte complementar

Leia mais

REGULAMENTO PARA USO DOS COMPUTADORES DO LABORATORIO DE INFORMATICA E BIBLIOTECA DA FACULDADE ESEFAP

REGULAMENTO PARA USO DOS COMPUTADORES DO LABORATORIO DE INFORMATICA E BIBLIOTECA DA FACULDADE ESEFAP REGULAMENTO PARA USO DOS COMPUTADORES DO LABORATORIO DE INFORMATICA E BIBLIOTECA DA FACULDADE ESEFAP CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1 - O presente regulamento tem por finalidade facilitar e democratizar

Leia mais

Termos e Política de Privacidade

Termos e Política de Privacidade Termos e Política de Privacidade Sua privacidade é fundamental para nós. Por isso, queremos explicar-lhe os detalhes de política e práticas adotadas para proteger sua privacidade para que se sinta confortável

Leia mais

Este site é de propriedade de STOCK PICS comércio de imagens, cnpj 22.112.123/0001-57, com sede à rua Bernardo Ozinski 355, Pineville, Pinhais PR.

Este site é de propriedade de STOCK PICS comércio de imagens, cnpj 22.112.123/0001-57, com sede à rua Bernardo Ozinski 355, Pineville, Pinhais PR. Tópicos Importantes Das Condições Gerais de Uso específicas para o Usuário Comprador Das regras para contratar um fotógrafo da Equipe STOCK PICS Das Condições Gerais de Uso específicas para o Usuário Vendedor

Leia mais

Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online

Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Última atualização: 17 de março de 2015 Obrigado por usar o Movimento Certo! Estes termos de serviço (os "Termos") governam seu acesso aos

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DO PLANO DE SERVIÇOS GRATUITOS DE APOIO AO CLIENTE DO PORSCHE DESIGN SMARTPHONE DA BLACKBERRY

TERMOS E CONDIÇÕES DO PLANO DE SERVIÇOS GRATUITOS DE APOIO AO CLIENTE DO PORSCHE DESIGN SMARTPHONE DA BLACKBERRY LEIA ATENTAMENTE ESTE DOCUMENTO ANTES DE ACEITAR. A BlackBerry (conforme definido abaixo) tem o prazer de disponibilizar ao Utilizador (conforme definido abaixo) o Plano de Serviços Gratuitos de Apoio

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO CLARO WI-FI

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO CLARO WI-FI TERMOS E CONDIÇÕES DE USO CLARO WI-FI O presente termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 40.432.544/0001-47,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO LEIA COM ATENÇÃO ESTES TERMOS DE USO ANTES DE FAZER USO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO BLAH. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER CONDIÇÃO DESTES TERMOS DE USO, NÃO USE O BLAH OU

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES 1. USO DO SOFTWARE

TERMOS E CONDIÇÕES 1. USO DO SOFTWARE TERMOS E CONDIÇÕES Obrigado por usar o Star Truck Controle de Frota. Ao fazer a sua incrição através do site ou pessoalmente para uso do sistema, o usuário concorda com os seguintes termos e condições

Leia mais

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL A promoção consiste em um concurso de fotos digitais no qual qualquer pessoa residente e domiciliada no Brasil poderá participar e é promovida pela BABYSOL S.A COMÉRCIO DE VESTUÁRIO,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural CANTO DA TORCIDA - SC será promovido, pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV DE FLORIANÓPOLIS), inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO 1. Objeto e Prazo YÁZIGI 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos

Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos Esta Política de privacidade explica a política do OurSound no que tange a coleta, utilização, divulgação e transferência de informações,

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Ao aceitar eletronicamente este contrato, mediante o clique no Enviar da página de pagamento, o cliente estará automaticamente aderindo e concordando aos termos e

Leia mais

O site www.grey.com é operado e de propriedade do Grupo Grey.

O site www.grey.com é operado e de propriedade do Grupo Grey. Termos e Condições O site www.grey.com é operado e de propriedade do Grupo Grey. Ao acessar este site, você concorda em cumprir estes termos e condições. Leia atentamente. CASO NÃO CONCORDE EM CUMPRIR

Leia mais

O aplicativo de desktop Novell Filr é compatível com as seguintes versões do sistema operacional Windows:

O aplicativo de desktop Novell Filr é compatível com as seguintes versões do sistema operacional Windows: Readme do aplicativo de desktop Novell Filr Setembro de 2014 Novell 1 Visão geral do produto O aplicativo de desktop Novell Filr permite que você sincronize os seus arquivos do Novell Filr com o sistema

Leia mais

UNDERLUX men s luxury underwear

UNDERLUX men s luxury underwear Termos & Condições Bem-vindo a UnderLux.com Os presentes Termos e condições têm por objetivo definir as condições de venda estabelecidas entre a UnderLux e o Utilizador, desde o acto da encomenda aos diversos

Leia mais

Manual do Usuário - ProJuris Web - Biblioteca Jurídica Página 1 de 20

Manual do Usuário - ProJuris Web - Biblioteca Jurídica Página 1 de 20 As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem o prévio aviso, o que não representa um compromisso da Virtuem Informática. As pessoas, organizações ou empresas e eventos de exemplos

Leia mais

Compartilhamento on-line 2.0. Nokia N76-1

Compartilhamento on-line 2.0. Nokia N76-1 2.0 Nokia N76-1 SEM GARANTIA Os aplicativos de terceiros fornecidos junto com seu aparelho podem ter sido criados e detidos por pessoas ou instituições não associadas nem relacionadas com a Nokia. A Nokia

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE PLANO DE SERVIÇOS GRATUITOS DE SUPORTE AO CLIENTE BLACKBERRY PLAYBOOK

TERMOS E CONDIÇÕES DE PLANO DE SERVIÇOS GRATUITOS DE SUPORTE AO CLIENTE BLACKBERRY PLAYBOOK FAVOR LER ESTE DOCUMENTO CUIDADOSAMENTE ANTES DE ACEITAR. A RIM (como definido abaixo) tem o prazer de disponibilizar a Você (como definido abaixo) o Plano de Serviços Gratuitos de Suporte ao Cliente da

Leia mais

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta.

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta. TERMO DE ADESÃO PARA O SERVIÇO INFOEMAIL: ENVIO DE DEMONSTRATIVOS DE DESPESAS EFETUADAS NA CONTA CORRENTE, CONTA POUPANÇA E CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO VIA ENDEREÇO ELETRÔNICO. Pelo presente instrumento,

Leia mais

Regulamento Blue Selfie

Regulamento Blue Selfie Regulamento Blue Selfie O passatempo Blue Selfie é uma iniciativa de Blue Portugal, dirigida aos fãs da sua página oficial no Facebook https://www.facebook.com/festablue.portugal/, com o objectivo de oferecer

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO ULTRABOOK

REGULAMENTO CONCURSO ULTRABOOK REGULAMENTO CONCURSO ULTRABOOK Regulamento Concurso Interno SOU MAIS UNIPAC LAFAIETE 1. Disposições Gerais 1.1. Este regulamento diz respeito ao Concurso Sou MAIS Unipac Lafaiete da Faculdade presidente

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos

REGULAMENTO Concurso Cultural Primeiros Passos REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos O concurso cultural denominado Primeiros Passos" é promovido pelas BRASSCOM - Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação,

Leia mais

Cursos e Assessoria Online

Cursos e Assessoria Online Cursos e Assessoria Online TERMOS E CONDIÇÕES DE USO A GAF EVENTOS ESPORTIVOS LTDA-ME CNPJ 19.023.817/0001-03, disponibiliza a você, doravante Usuário, por meio do endereço http://www.gafeventos.com.br/

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA identificada no formulário de matrícula do curso, que, para todos os efeitos,

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova

Leia mais

TERMOS DE USO E SERVIÇO / REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "VALE TUDO MENOS INSTRUMENTO" Considerando que: O Concurso "Vale tudo menos instrumento" é

TERMOS DE USO E SERVIÇO / REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VALE TUDO MENOS INSTRUMENTO Considerando que: O Concurso Vale tudo menos instrumento é TERMOS DE USO E SERVIÇO / REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "VALE TUDO MENOS INSTRUMENTO" Considerando que: O Concurso "Vale tudo menos instrumento" é um concurso unicamente cultural sem fins lucrativos,

Leia mais

BlackBerry Podcasts Guia do usuário

BlackBerry Podcasts Guia do usuário BlackBerry Podcasts Guia do usuário Versão: 1.6 SWD-1977111-0302010530-012 Conteúdo Primeiros passos... 2 Requisitos... 2 Assinar e fazer download... 3 Adicionar um canal de podcast... 3 Assinar um podcast...

Leia mais

Política de Privacidade A Dellínea Preza pela sua segurança

Política de Privacidade A Dellínea Preza pela sua segurança Política de Privacidade A Dellínea Preza pela sua segurança Por favor, leia com atenção a política de privacidade para conhecer os termos e condições em que suas informações pessoais serão armazenadas,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS

TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS O presente termo tem por objetivo regular as condições relativas ao cadastro do USUÁRIO junto à Oi (Telemar Internet), cadastro

Leia mais

em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores.

em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores. 1. JOGO SONHA SER MAMÃ? 1.1. A requerente da presente promoção é a sociedade Procter & Gamble Portugal Produtos de Consumo, Higiene e Saúde, S.A., com sede no Ed. Álvares Cabral, Rua da Fonte de Caspolima,

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO

CONTRATO DE LICENÇA DE USO CONTRATO DE LICENÇA DE USO *Atenção: ISTO É UMA LICENÇA, NÃO UMA VENDA. Este contrato de licença de uso de um sistema representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa, fundamentado

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL RESOLUÇÃO 18 / 03 / 2013 PRESIDÊNCIA Nº 62/2013 O PRESIDENTE DO INSTITUTO

Leia mais

Termos & Condições www.grey.com (o website ) é de propriedade do Grupo Grey e operado por ele ( nosso, nós e nos ).

Termos & Condições www.grey.com (o website ) é de propriedade do Grupo Grey e operado por ele ( nosso, nós e nos ). Condições de Uso do Website Termos & Condições www.grey.com (o website ) é de propriedade do Grupo Grey e operado por ele ( nosso, nós e nos ). Ao acessar este site, você concorda em ficar vinculado a

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS)

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS) POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS) 1. A aceitação a esta Política de Privacidade se dará com o clique no botão Eu aceito

Leia mais

Políticas de troca, devolução e reembolso

Políticas de troca, devolução e reembolso Trocas e Devoluções Políticas de troca, devolução e reembolso Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Marcenaria Tiradentes criamos uma Política de Troca e Devolução

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL GOIANO CÂMPUS POSSE-GO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL GOIANO CÂMPUS POSSE-GO Normas para uso dos Laboratórios de Informática vinculados a Coordenação do Curso de Informática e ao Departamento de Tecnologia da Informação do IF Goiano Câmpus Posse GO. POSSE GO 2015 Sumário TÍTULO

Leia mais

Ao aderir ao Serviço o CLIENTE autoriza a PRESTADORA a realizar, direta ou indiretamente, o envio de solicitações do AVISO como Torpedo SMS.

Ao aderir ao Serviço o CLIENTE autoriza a PRESTADORA a realizar, direta ou indiretamente, o envio de solicitações do AVISO como Torpedo SMS. TERMO DE USO Serviço Aviso As disposições abaixo regulam a utilização do serviço AVISO ( SERVIÇO ), comercializado ao CLIENTE pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente VIVO ou PRESTADORA,

Leia mais

Contrato e Termos de Uso

Contrato e Termos de Uso Contrato e Termos de Uso Por favor, leia atentamente as condições abaixo descritas para que você possa usufruir dos serviços prestados pelo site e lembre-se que ao utilizá-los, você estará declarando ter

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED Este documento, denominado Política de Privacidade, tem por finalidade estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletados

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO.

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. São sujeitos deste contrato: A empresa PEOPLE CLUB. PEOPLECLUB LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.308.938/0001-00, com sede à Av. Perimetral esq.

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA I. Sobre o Concurso 1. O Concurso de histórias possui caráter exclusivamente cultural e é promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa

Leia mais