Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC."

Transcrição

1 Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC. Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito.

2

3 Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC. Sumário Executivo Este resumo apresenta informações essenciais relacionadas ao seu cartão de crédito. Portanto, leia-o com atenção e utilize-o de forma consciente. Importante: Por se tratar apenas um resumo, o contrato na íntegra também deve ser lido para que você tenha conhecimento dos seus direitos e obrigações. Caso queira uma nova via, você poderá obtê-la acessando hsbc.com.br ou fazendo a solicitação através do Meu HSBC Telefone.

4 1. Conceito e características do seu Cartão de Crédito do HSBC O seu Cartão de Crédito do HSBC (cartão) é um cartão plástico, emitido pelo HSBC Bank Brasil S.A. (o Emissor) em parceira com a empresa mencionada no mesmo, com prazo de validade limitado. Ele habilita o Titular (cliente que contratou o cartão, você) e o(s) Adicional(is) (pessoa(s) indicada(s) por você para receber um cartão adicional), a adquirir bens e/ou serviços em qualquer estabelecimento afiliado à Visa e MasterCard, bem como no estabelecimento da empresa mencionada no seu cartão. Além disso, com o seu cartão você poderá também efetuar saques em dinheiro. Nenhuma transação poderá ser feita sem autorização do Titular ou do(s) Adicional(is), que ocorre pelo uso de assinatura ou de senha eletrônica. 2. Seus principais direitos Pagamento de compras à vista; Pagamento de compras parceladas (com ou sem juros); Utilização da Central de Atendimento para acesso a determinados serviços; Saques; Pagamento de contas; Contestação de transações não reconhecidas no prazo de até 10 dias após o vencimento da fatura; Financiamento do saldo da fatura, desde que tenha sido pago pelo menos o valor mínimo; Bloqueio de seu cartão após a comunicação de perda, furto ou roubo ao Emissor.

5 3. Suas principais obrigações Cuidar da segurança do cartão e da senha e comunicar imediatamente ao Emissor a perda, furto, roubo ou qualquer hipótese que possa resultar na utilização indevida do seu cartão ou dos adicionais por terceiros; Zelar pela segurança das informações transmitidas pela internet; Pagar os tributos incidentes sobre transações em moeda estrangeira quando realizadas; Pagar as tarifas incidentes nos serviços disponibilizados ao Titular e ao(s) Adicional(is); Pagar os encargos incidentes nas operações realizadas com o cartão; Pagar a fatura na data de vencimento; Entrar em contato com o Emissor para receber instruções para pagamento de sua fatura, caso não a receba até dois dias antes da data de vencimento, para evitar encargos devidos por atraso; Acompanhar o limite de crédito de seu cartão; Atualizar seus dados cadastrais, avisando o Emissor sobre qualquer alteração, principalmente de endereço.

6 4.Uso do seu limite de crédito Seu limite de crédito poderá ser reduzido pelo Emissor mediante comunicação com 5 (cinco) dias corridos de antecedência. O limite também poderá ser aumentado a critério do Emissor; Seu limite não poderá ser excedido, caso contrário, deverá ser pago na data de vencimento da fatura; O Emissor poderá autorizar transações acima do limite de crédito e cobrará uma tarifa por limite excedido. 5. Pagamento mínimo da fatura e opção pelo financiamento O valor total de sua fatura deverá ser pago na data de vencimento; Caso você não possa ou realmente não queira efetuar o pagamento do valor total da fatura, o saldo remanescente poderá ser financiado, desde que você pague pelo menos o valor mínimo indicado na fatura; Assim, se você optar pelo financiamento/ pagamento mínimo, será aplicada a taxa de juros do rotativo sobre o saldo restante, bem como os tributos aplicáveis. A taxa de juros vigente poderá ser consultada na própria fatura; Recomendamos que o pagamento do valor mínimo ocorra em casos de exceção e por curto período de tempo. Caso seja um financiamento por prazos mais longos, procure outras linhas de crédito oferecidas pelo Emissor.

7 6. Tarifas, taxas de juros, multas, encargos de mora Seu cartão oferece vários tipos de serviços e, para cada um deles, há uma tarifa específica. Confira: Emissão do cartão de crédito contratado e utilização da rede de estabelecimentos afiliados anuidade; Reemissão do cartão antes de expirar seu prazo de validade tarifa de reemissão de cartão; Saques em terminais de atendimento tarifa de saque; Aprovação de transações acima do limite de crédito tarifa por limite excedido; Preparo, processamento e envio de aviso de cobrança por inadimplência tarifa de cobrança; Manutenção de crédito após o encerramento do contrato não resgatado ou utilizado - tarifa de manutenção de crédito; Pagamento de contas - tarifa pelo serviço de pagamento de contas. Conforme mencionado no item 5, caso você opte pelo financiamento da fatura, as taxas de juros do rotativo incidirão sobre o saldo financiado. Em caso de compras parceladas pelo Emissor, incidirão as taxas de juros do parcelado, conforme percentual que também consta na fatura. Caso sejam feitos saques, serão cobradas taxas de juros do rotativo a partir da data de cada transação de saque.

8 A fatura também informará os juros remuneratórios máximos para o próximo período, que é a taxa máxima que poderá ser cobrada no próximo período, se o Emissor aumentar as taxas de juros aplicadas nas operações realizadas com o cartão. Em caso de falta, atraso no pagamento ou pagamento inferior ao pagamento mínimo, o Titular será considerado em atraso. Neste caso, serão cobrados, além da taxa de juros do rotativo vigente no dia do vencimento da fatura, de forma composta e capitalizada mensalmente, os encargos pelo atraso. Estes encargos são chamados de encargos de mora, que correspondem a juros moratórios de 1% ao mês e multa contratual ou multa moratória de 2%. Se você estiver em atraso e possuir conta corrente junto ao Emissor, este poderá debitar, no mínimo, o valor do pagamento mínimo de sua conta. 7. Seguro Mesmo que você tenha contratado o Seguro Proteção Perda e Roubo, cabe a você comunicar imediatamente ao Emissor a perda, furto, roubo ou qualquer hipótese que possa resultar na utilização indevida do cartão por terceiros. O Seguro Proteção Perda e Roubo é opcional, oferecendo cobertura para transações irregulares realizadas até 7 dias antes do comunicado sobre a perda, furto ou roubo do cartão ao Emissor. Confira mais informações sobre este produto no site hsbc.com.br ou através do Meu HSBC Telefone.

9 8. Condições de bloqueio, suspensão de uso e cancelamento do cartão Para sua segurança, o Emissor poderá negar autorização para transações e bloquear seu cartão, caso constate a possível utilização indevida do mesmo por terceiros. Seu cartão poderá ser cancelado caso seja utilizado em transações internacionais de forma a ferir as normas de câmbio vigentes, bem como em qualquer dos casos de rescisão previstos no item 9. Caso o Titular esteja em atraso em relação à sua fatura e possua limites de crédito no HSBC nas modalidades de Cheque Especial e Crédito Pessoal, estes poderão ser cancelados.

10 9. Hipóteses de rescisão do contrato Nos casos previstos a seguir, seu cartão será cancelado sem prévio aviso e o vínculo contratual com o Emissor será rescindido: Se você deixar de cumprir quaisquer de suas obrigações; Se você deixar de pagar os valores devidos na respectiva data de vencimento; Caso você venha a sofrer restrições cadastrais, inclusive e em especial junto a outras empresas do mesmo grupo do Emissor; Se você exceder o limite de crédito que lhe foi atribuído; Se você e/ou o(s) Adicional(is) realizarem transações em desacordo com as leis e regulamentos aplicáveis; Se você permanecer durante o período de 12 (doze) meses sem utilizar o cartão de crédito para saques ou compras; Nos demais casos previstos em lei. Lembramos que, mesmo em caso de rescisão, os valores decorrentes do uso do cartão deverão ser pagos pontualmente, pois caso contrário, você ficará em atraso e sua dívida sofrerá os acréscimos previstos no item 6. Os valores das tarifas podem ser consultados na Tabela de Serviços Sujeitos a Tarifas disponíveis nas agências do HSBC, pelo Meu HSBC Telefone (para capitais e regiões metropolitanas) ou (para demais regiões) e no Meu HSBC Internet (hsbc.com.br).

11

12 Para mais informações Meu HSBC Internet _ hsbc.com.br Meu HSBC Telefone Capitais e regiões metropolitanas Demais localidades SAC HSBC SAC e Ouvidoria HSBC Deficientes Auditivos _ Ouvidoria do HSBC _ hsbc.com.br/ouvidoria

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Combustível do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Combustível do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Combustível do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de

Leia mais

RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO POLISHOP. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes.

RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO POLISHOP. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes. RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO POLISHOP. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes. RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO POLISHOP. Trata-se

Leia mais

RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO HERING. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes.

RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO HERING. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes. RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO HERING. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes. RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO HERING. Trata-se de

Leia mais

RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO CELEBRE. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes.

RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO CELEBRE. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes. RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO CELEBRE. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes. RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO CELEBRE. Trata-se de

Leia mais

Sumário Executivo PROSPECTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS

Sumário Executivo PROSPECTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS Sumário Executivo PROSPECTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SUMÁRIO EXECUTIVO (PROSPECTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS) Trata-se de um resumo dos seus principais direitos e obrigações, bem como das principais características,

Leia mais

Sumário Executivo Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões Emitidos pelo Banco CBSS S.A

Sumário Executivo Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões Emitidos pelo Banco CBSS S.A Sumário Executivo Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões Emitidos pelo Banco CBSS S.A A seguir você encontrará um resumo das principais condições a respeito da utilização do seu Cartão de Crédito,

Leia mais

Sumário Executivo. Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões Emitidos pelo Banco BradesCard S.A.

Sumário Executivo. Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões Emitidos pelo Banco BradesCard S.A. Sumário Executivo Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões Emitidos pelo Banco BradesCard S.A. A seguir você encontrará um resumo das principais condições a respeito da utilização do seu Cartão

Leia mais

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito O Personnalité, sempre preocupado em manter a total transparência com você, preparou um resumo do contrato do seu cartão. Lembre que este é apenas um

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO. 1. Conceito e Características do Cartão

SUMÁRIO EXECUTIVO. 1. Conceito e Características do Cartão SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões de Crédito Bradesco Pessoa Física Bandeiras Visa, MasterCard e Elo nas Modalidades Standard/ Básico, Cred Mais, Fixcard, Nacional, Internacional,

Leia mais

Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta as principais informações que o Associado deve ter conhecimento

Leia mais

Mod / Versão Jun/2011. Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business

Mod / Versão Jun/2011. Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business Mod. 5175.20382 / 10.2011 - Versão Jun/2011 Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business 09900_REGULAMENT_BUSINESS_F.indd 1-2 IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito A seguir você encontrará um resumo dos seus direitos e deveres e das principais condições e informações a respeito do seu

Leia mais

1. CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS

1. CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS GUIA DE BOLSO CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS 1. CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS O cartão corporativo Citi Business é um meio de pagamento que tem por objetivo gerenciar os gastos com viagens de negócios

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO. Além deste resumo, recomendamos a leitura integral do Regulamento de Utilização do Cartão de Loja ( Regulamento ).

SUMÁRIO EXECUTIVO. Além deste resumo, recomendamos a leitura integral do Regulamento de Utilização do Cartão de Loja ( Regulamento ). SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão de Loja A seguir você encontrará um resumo das principais condições a respeito da utilização do Cartão de Loja, inclusive dos seus direitos

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Contrato de Utilização American Green, Gold Card e Platinum Card

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Contrato de Utilização American Green, Gold Card e Platinum Card SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Contrato de Utilização American Express @ Green, Gold Card e Platinum Card A seguir, você encontrará um resumo dos seus direitos e deveres e das principais condições e informações

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A.

BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Co-Branded Smiles Banco do Brasil S.A. Pessoas Físicas Correntistas e Não-Correntistas Características do Cartão de Crédito Smiles

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

Resumo do Contrato Cartão Colombo visa

Resumo do Contrato Cartão Colombo visa Resumo do Contrato Cartão Colombo visa Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. SuMÁRIO EXECUTIVO Este resumo apresenta informações essenciais

Leia mais

Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco

Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco A seguir, você encontrará um resumo dos seus direitos e deveres e das principais condições e informações a respeito

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato do Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do Brasil

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato do Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do Brasil BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato do Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do Brasil Características do cartão Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Co-Branded Chevrolet Card

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Co-Branded Chevrolet Card BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Co-Branded Chevrolet Card Conceito e Características do Cartão de Crédito O cartão de crédito Chevrolet Card de uso doméstico e/ou

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão

Leia mais

RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB

RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB SUMÁRIO EXECUTIVO RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que a Empresa o Representante e Agência de Viagens devem

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização dos Cartões de Crédito Bradesco Empresariais IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização dos Cartões de Crédito Bradesco Empresariais IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização dos Cartões de Crédito Bradesco Empresariais IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este sumário representa um resumo das principais informações

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Private Label Híbrido PETROBRAS

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Private Label Híbrido PETROBRAS BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Private Label Híbrido PETROBRAS Conceito e Características do Cartão de Crédito O cartão de crédito Private Label Híbrido Petrobras,

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Private Label Híbrido PETROBRAS

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Private Label Híbrido PETROBRAS BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Private Label Híbrido PETROBRAS Conceito e Características do Cartão de Crédito O cartão de crédito Private Label Híbrido Petrobras,

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Private Label Híbrido

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Private Label Híbrido BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Private Label Híbrido Conceito e Características do Cartão de Crédito O cartão de crédito Private Label Híbrido, de uso doméstico

Leia mais

1. CARTÃO CTA CORPORATE TRAVEL ACCOUNT

1. CARTÃO CTA CORPORATE TRAVEL ACCOUNT GUIA DE BOLSO CARTÃO CORPORATIVO CORPORATE TRAVEL ACCOUNT 1. CARTÃO CTA CORPORATE TRAVEL ACCOUNT O cartão Corporate Travel Account CTA é um meio eletrônico de pagamento, exclusivamente desenvolvido para

Leia mais

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco. IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Leia mais

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO.

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para o seu celular ou para seu endereço. Ao desbloquear o, você concordará

Leia mais

Sumário Executivo do Contrato de Utilização das Soluções Corporativas American Express

Sumário Executivo do Contrato de Utilização das Soluções Corporativas American Express Sumário Executivo do Contrato de Utilização das Soluções Corporativas American Express SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Contrato com o Associado Soluções Corporativas American Express Este Sumário apresenta

Leia mais

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO.

Leia mais

Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo Grafite

Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo Grafite Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo Grafite 1. CONHEÇA O CARTÃO...2 Dados do Cartão...2 Desbloqueio...3 Senha...3 Chip...3 Aceitação na Rede Elo...3 Utilização no Exterior...3 2. FACILIDADES...4

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que o Portador e a Beneficiária

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO Este contrato estabelece as condições aplicáveis ao Cartão de Crédito. Leia-o com atenção. Em caso de dúvidas, entre em contato com a OMNI. 1. Definições 1.1. As definições

Leia mais

Cláusulas do Contrato de Adesão ao Serviço de Assessoria Financeira PF

Cláusulas do Contrato de Adesão ao Serviço de Assessoria Financeira PF 1. DO SERVIÇO "ASSESSORIA FINANCEIRA PF" 1.1. O serviço "Assessoria Financeira PF" consiste no assessoramento do cliente PF quanto à gestão de suas operações de crédito junto ao BANCO, em especial, através

Leia mais

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Enhanced Business Travel Account

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Enhanced Business Travel Account Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Enhanced Business Travel Account IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD 2007588 Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Preocupados em manter a total transparência com você, preparamos um resumo do contrato do seu Cartão. Lembre-se

Leia mais

CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO BEBLUE

CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO BEBLUE CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO BEBLUE Este Contrato estabelece as condições aplicáveis ao Cartão de Crédito BEBLUE. Leia-o com atenção. Em caso de dúvidas, entre em contato com a OMNI. 1. Definições 1.1.

Leia mais

MODXXX Contrato Cartão ao Portador - Trigg MARV/17 1

MODXXX Contrato Cartão ao Portador - Trigg MARV/17 1 MODXXX Contrato Cartão ao Portador - Trigg MARV/17 1 CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO TRIGG Este contrato estabelece as condições aplicáveis ao cartão Trigg. Leia-o com atenção. Em caso de dúvidas, entre

Leia mais

CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO OMNI FÁCIL

CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO OMNI FÁCIL CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO OMNI FÁCIL Este Contrato estabelece as condições aplicáveis ao Cartão Omni Fácil. Leia-o com atenção. Em caso de dúvidas, entre em contato com a OMNI. 1. Definições 1.1. As

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Estamos sempre preocupados em manter a total transparência com você, por isso, preparamos um resumo do contrato do seu cartão.

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Estamos sempre preocupados em manter a total transparência com você, por isso, preparamos um resumo do contrato do seu cartão.

Leia mais

Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo Internacional

Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo Internacional Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo Internacional 1. CONHEÇA SEU CARTÃO...2 Dados do Cartão...2 Desbloqueio...3 Senha...3 Chip...3 Aceitação na Rede Elo...3 Utilização no Exterior...3 2. FACILIDADES...4

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD 2007587 Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Preocupados em manter a total transparência com você, preparamos um resumo do contrato do seu Cartão. Lembre-se

Leia mais

Regulamento do Programa de Incentivo Cartão de Crédito Citi Cash BackBack

Regulamento do Programa de Incentivo Cartão de Crédito Citi Cash BackBack Regulamento do Programa de Incentivo Cartão de Crédito Back 1. O PROGRAMA DE RECOMPENSAS 1.1. As presentes disposições visam regular o Programa de Recompensas ( Programa de Recompensas ) através do qual

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD 2007596 Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Preocupados em manter a total transparência com você, preparamos um resumo do contrato do seu Cartão. Lembre-se

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Business Card do HSBC.

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Business Card do HSBC. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Business Card do HSBC. Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO SUMÁRIO EXECUTIVO DO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO Preocupados em manter a total transparência com você, preparamos um resumo do Contrato do seu Cartão. Lembre que este é apenas um resumo e não dispensa

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD 2008232 Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Preocupados em manter a total transparência com você, preparamos um resumo do contrato do seu Cartão. Lembre

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Preocupados em manter a total transparência com você, preparamos um resumo do contrato do seu Cartão. Lembre que este é

Leia mais

Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo

Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo 1. CONHEÇA SEU CARTÃO...2 Dados do Cartão...2 Desbloqueio...3 Senha...3 Chip...3 Aceitação na Rede Elo...3 2. FACILIDADES...4 Infoemail... 4 Bradesco Net Empresa...

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO DO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

SUMÁRIO EXECUTIVO DO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO SUMÁRIO EXECUTIVO DO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD 2005835 Preocupados em manter a total transparência com você, preparamos um resumo do contrato do seu Cartão. Lembre que este é apenas um resumo e

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD 2008228 Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Estamos sempre preocupados em manter a total transparência com você. Por isso, preparamos um resumo do contrato

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO MARISA ITAUCARD MASTERCARD E OUTRAS AVENÇAS

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO MARISA ITAUCARD MASTERCARD E OUTRAS AVENÇAS CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO MARISA ITAUCARD MASTERCARD E OUTRAS AVENÇAS INFORMAÇÕES PRÉVIAS a) Emissor BANCO ITAUCARD S.A., CNPJ Nº 17.192.451/0001-70,

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD 2008225 Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Estamos sempre preocupados em manter a total transparência com você. Por isso, preparamos um resumo do contrato

Leia mais

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS Empréstimos e Financiamentos www.crediare.com.br Este contrato destina-se a regular as condições do Programa de Fidelidade

Leia mais

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS Empréstimos e Financiamentos www.crediare.com.br Este contrato destina-se a regular as condições do Programa de Fidelidade

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD Este instrumento é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços de Emissão, Utilização e Administração de Cartões Santander. O presente instrumento

Leia mais

Programa de Benefício e Recompensa Colibri Prêmio

Programa de Benefício e Recompensa Colibri Prêmio Programa de Benefício e Recompensa Colibri Prêmio 43018 Cartão SISTEMA COFECI/CRECI VISA Gold Cartão Emitido pelo Banco Fibra S.A. Adendo às Condições Gerais do Cartão Programa de Benefício e Recompensa

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. SUMÁRIO GUIA DE SERVIÇOS 1. DESBLOQUEIO DO CARTÃO 2. SEGURANÇA DO CARTÃO 3. CARTÕES ADICIONAIS 4. REALIZANDO COMPRAS 5. PARCELAMENTO

Leia mais

Contrato de Cartão de Crédito Trigg 06.SET.17 Página 1 de 7

Contrato de Cartão de Crédito Trigg 06.SET.17 Página 1 de 7 CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO TRIGG Este contrato estabelece as condições aplicáveis ao cartão Trigg. Leia-o com atenção. Em caso de dúvidas, entre em contato com a OMNI. 1. Definições 1.1. As definições

Leia mais

Cartão de crédito que pode ser utilizado como meio de pagamento de bens e/ou serviços, bem como para outras operações relacionadas a seguir.

Cartão de crédito que pode ser utilizado como meio de pagamento de bens e/ou serviços, bem como para outras operações relacionadas a seguir. CONTRATO DE Cartão DE CRÉDITO SUMÁRIO EXECUTIVO DO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO Preocupados em manter a total transparência com você, preparamos um resumo do contrato do seu cartão. Lembre que este é

Leia mais

Regulamento do Programa de Recompensa Citi Cash Back

Regulamento do Programa de Recompensa Citi Cash Back Regulamento do Programa de Recompensa Citi Cash Back 1. O PROGRAMA DE RECOMPENSA 1.1 As presentes disposições visam regular o Programa de Recompensa Citi Cash Back ( Programa de Recompensa ) através do

Leia mais

CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER

CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER O BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 e 2235, Bloco A, Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04543-011, CNPJ/MF sob n.º 90.400.888/0001-42, EMITE e ADMINISTRA

Leia mais

Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo

Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo 1. CONHEÇA SEU CARTÃO...2 Dados do Cartão...2 Desbloqueio...3 Senha...3 Chip...3 Aceitação na Rede Elo...3 2. FACILIDADES...4 Infoemail... 4 Bradesco Net Empresa...

Leia mais

CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO BUSINESS

CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO BUSINESS CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO BUSINESS CRD 2006684 SUMÁRIO EXECUTIVO DO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO BUSINESS O Itaucard, sempre preocupado em manter a total transparência com sua Empresa, preparou um

Leia mais

CARTÃO DE CRÉDITO VIRTUAL SANTANDER CORPORATE E GBM

CARTÃO DE CRÉDITO VIRTUAL SANTANDER CORPORATE E GBM O BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 e 2235, Bloco A, Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04543-011, CNPJ/MF sob n.º 90.400.888/0001-42, EMITE e ADMINISTRA

Leia mais

% em sua dívida! Aproveite, pague à vista ou em parcelas.

% em sua dívida! Aproveite, pague à vista ou em parcelas. São Paulo, 07 de JANEIRO de 2013 Prezado(a) PAULO SERGIO BUENO KRAKER, temos uma ótima oportunidade para você. Desconto de até Pague à vista Pague 15 Parcelas de 28,10 319,53 Ou (*) cada. (*) Este é o

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços de Emissão, Utilização e Administração do Cartão de Crédito Losango

Contrato de Prestação de Serviços de Emissão, Utilização e Administração do Cartão de Crédito Losango Contrato de Prestação de Serviços de Emissão, Utilização e Administração do Cartão de Crédito Losango 76_Folheteria_Viva Nacional_Contrato 20x21.indd 1 8/28/15 4: Contrato de Prestação de Serviços de Emissão,

Leia mais

CONTRATO CHEQUE ESPECIAL

CONTRATO CHEQUE ESPECIAL CONTRATO CHEQUE ESPECIAL OBD 4.A v1.20190131 As informações contidas neste documento são de propriedade do C6 Bank CONDIÇÕES GERAIS DO CHEQUE ESPECIAL Cláusula 1ª DO OBJETO 1.1. Estas condições gerais

Leia mais

Guia de utilização. Itaucard Corporate. Iniciar. < Índice

Guia de utilização. Itaucard Corporate. Iniciar. < Índice Guia de utilização Itaucard Corporate Iniciar 1 Índice Seja bem-vindo Principais benefícios do Itaucard Corporate Estruturas de pagamento Utilização do cartão Fatura Seguros e Assistências Soluções para

Leia mais

Benefícios CCB BRASIL VISA CLASSIC

Benefícios CCB BRASIL VISA CLASSIC Benefícios CCB BRASIL VISA CLASSIC Considerações Iniciais Seja bem-vindo ao CCB Brasil Visa Classic. Neste material, você encontrará informações para utilizar seu cartão com ainda mais segurança e desfrutar

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO DO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

SUMÁRIO EXECUTIVO DO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO SUMÁRIO EXECUTIVO DO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO O Itaú Personnalité, sempre preocupado em manter a total transparência com você, preparou um resumo do contrato do seu cartão. Lembre que este é apenas

Leia mais

Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo Mais

Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo Mais Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo Mais 1. CONHEÇA O CARTÃO...2 Dados do Cartão...2 Desbloqueio...3 Senha...3 Chip...3 Aceitação na Rede Elo...3 Utilização no Exterior...3 2. FACILIDADES...4 Infoemail...

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILES CARTÕES BRADESCO

REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILES CARTÕES BRADESCO REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILES CARTÕES BRADESCO O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A, com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no Núcleo Cidade de Deus, Vila Yara, Prédio Novíssimo, 4º andar, inscrito

Leia mais

CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO HIPERCARD EMPRESARIAL

CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO HIPERCARD EMPRESARIAL CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO HIPERCARD EMPRESARIAL CRD 2006682 SUMÁRIO EXECUTIVO DO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO HIPERCARD EMPRESARIAL O Hipercard, sempre preocupado em manter a total transparência com

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Preocupados em manter a total transparência com você, preparamos um resumo do Contrato do seu Cartão. Lembre que este é apenas um resumo e não dispensa

Leia mais

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito O Itaú Personnalité, sempre preocupado em manter a total transparência com você, preparou um resumo do contrato do seu Cartão. Lembre que este é apenas

Leia mais

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD 2006694 Este Contrato regula as condições gerais aplicáveis ao Cartão de Crédito. Leia-o atentamente antes de desbloquear seu cartão. Em caso de dúvidas, ligue para a

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI 1. O Programa de Recompensa Sicredi é um programa de incentivo ao uso do(s) CARTÃO(ÕES) Sicredi, administrado(s)

Leia mais

CUSTO EFETIVO TOTAL (CET)

CUSTO EFETIVO TOTAL (CET) CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMISSÃO, UTILIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO DENOMINADO MEU CARTÃO administrado por RENNER ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO LTDA.,

Leia mais