HP ScanJet Pro 2500 f1

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "HP ScanJet Pro 2500 f1"

Transcrição

1 Introdução e principais argumentos de venda Simples produtividade para qualquer projeto de digitalização Destaques Maior produtividade com digitalização em frente e verso e única passada, que é 10 vezes mais rápida que o produto antecessor Inovações Crie configurações de digitalização personalizadas, com um botão, para trabalhos de digitalização recorrentes Aprimore imagens automaticamente com o software HP Scan Digitalize documentos de até 21,6 x 309,9 cm (8,5" x 122") usando o alimentador automático de documentos (ADF) e use o scanner de mesa para mídias grandes Libere espaço de trabalho este HP ScanJet é pequeno, compacto e perfeito para a área de trabalho 1 Copyright 2015 HP Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. Recursos Produza até 40 imagens por minuto (ipm), 1 em preto e branco e em cores Digitalize um ciclo de trabalho diário recomendado de páginas Capture digitalizações nítidas e realistas de documentos, imagens e fotos com resolução de até dpi usando o scanner de mesa Realize buscas e edições simples com o mecanismo OCR integrado do HP Scan Faça digitalização usando software interno com o driver TWAIN certificado e completo de recursos da HP Carregue até 50 páginas no ADF para uma digitalização rápida, sem supervisão Não espere aquecer a tecnologia Instant-on permite que você comece a digitalização rapidamente 2

2 Público-alvo Empresas de pequeno e médio porte que precisam de digitalização simples de usar, versátil e confiável por um ótimo valor Necessidades Velocidades rápidas de digitalização em cores e frente e verso Suporte para uma grande variedade de tipos e tamanhos de documento Digitalização para Dropbox e Google Drive Poderosas ferramentas de edição, incluindo OCR Digitalizações nítidas com resolução de até dpi no scanner de mesa TWAIN certificado e completo de recursos Quem pode se beneficiar Empresas de pequeno e médio porte Número de páginas Ciclo de trabalho diário recomendado: páginas Desejável Atalhos configuráveis de um botão Software HP Scan intuitivo para aprimoramento de imagens automático Suporte para páginas extremamente longas Design moderno e compacto Scanner de mesa para materiais frágeis, livros e outras mídias grandes Dispositivos que economiza tempo com rápido aquecimento 2 Preço acessível 2 Copyright 2015 HP Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso.

3 O que há de novo HP Scanjet 5590 Digital Flatbed Scanner Benefícios O ADF permite digitalização em frente e verso e única passada O ADF reversível possibilita digitalização em frente e verso Conte com uma digitalização em frente e verso mais rápida e mais confiável Digitalização em frente e verso de até 40 ipm (preto e branco e em cores) 1 Suporta mídias de 105 gm 2 (28 lb) e até 309,9 cm (122") de comprimento Digitalização em frente e verso de até 4 ipm (preto e branco e em cores) 1 Suporta mídias de 105 gm 2 (24 lb) e até 35,5 cm (14") de comprimento Economize tempo com digitalização em frente e verso 10x mais rápida Aumente a versatilidade com o ADF Ciclo de trabalho diário recomendado: páginas Ciclo de trabalho diário recomendado: 500 páginas Maior desempenho com ciclo de trabalho 200% maior Tamanho: 451 x 351 x 122 mm (17,8" x 13,8" x 4,8") Tamanho: 488 x 340 x 162 mm (19,2" x 13,4" x 6,4") Economize espaço com este scanner compacto, com tamanho 25% menor Capture digitalizações diretamente para a nuvem Não disponível Compartilhe ou arquive rapidamente as digitalizações TWAIN certificado e completo de recursos TWAIN (não certificado) Digitalize imagens diretamente para aplicativos sem abrir outro programa Produtividade: HP Scan, I.R.I.S. ReadIris TM Pro OCR, ArcSoft Produtividade: Software HP Scanning, PageManager, ReadIris Maior facilidade de uso Photo Studio, Nuance PaperPort, Cardiris TM 3 Copyright 2015 HP Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso.

4 Comparação de software (1 de 2) HP Scanjet 5590 Digital Flatbed Scanner Recursos automáticos: Remoção de páginas em branco Sim (com o calibrador de sensibilidade) Sim Anti-inclinação automática Sim (anti-inclinação manual por graus disponível) Sim Orientação automática Sim Não Corte automático Sim Não Detecção de cores automática Sim Não Detecção de tamanho automática Sim Não Contraste automático Sim Não Nome de arquivo automático Sim Não Tons médios, brilho e contraste Sim (podem ser ajustados) Não Aprimoramento de conteúdo Sim Não 4 Copyright 2015 HP Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso.

5 Comparação de software (2 de 2) HP Scanjet 5590 Digital Flatbed Scanner Destinos de digitalização: Digitalização local Sim Sim Digitalização para Sim Sim Digitalização para nuvem Sim (Google Drive e Dropbox) Não Digitalização para pasta de rede Sim Não OCR Sim (PDF que pode ser pesquisado e.txt editável) Não Apagamento de bordas Sim (tamanho da borda pode ser definido) Não Remoção de plano de fundo Sim Não Remoção de furos Sim Não Inibição de cores Sim (baseada em tonalidade; até 3 cores de forma independente) Não 5 Copyright 2015 HP Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso.

6 Visão geral do produto Novo design com aparência compacta Guias do papel Indicador LED de erro Botão Liga/Desliga Porta USB 2.0 de alta velocidade Scanner de mesa para mídias grandes Botão Cancelar cancela digitalização em andamento ADF com capacidade para 50 folhas com digitalização de frente e verso e única passada Bandeja de saída Botão para alterar entre só frente/frente e verso Botão de digitalização Indicadores LED para atalhos de digitalização Botão para alternar o atalho de digitalização 6 Copyright 2015 HP Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso.

7 HP Scanjet 5590 Digital Flatbed Scanner Caminho de atualização do scanner HP Scanjet 5590 Digital Flatbed Scanner Digitalização em frente e verso de até 4 ipm (preto e branco e em cores) 1 Desempenho de hardware amplamente aprimorado velocidade de frente e verso 10x mais rápida e 3x o ciclo de trabalho diário Tamanho 25% menor Solução de software voltada para documentos com recursos sofisticados de imagem automática e fluxo de trabalho HP ScanJet Pro 3500 f1 Velocidade de frente e verso 12x mais rápida e 6x o ciclo de trabalho diário Melhor manuseio de papel com HP EveryPage com sensor ultrassônico de alimentação de várias páginas 3 HP Scanjet Enterprise Flow 7500 Velocidade de frente e verso 25x mais rápida ISIS e Kofax Virtual ReScan Pro 5.1 incluídos na caixa Recursos de fluxo de trabalho e destino mais avançados com software HP Smart Document Scan Velocidade de digitalização Ciclo de trabalho diário recomendado (máximo) 8 ppm, 4 ipm 1 20 ppm, 40 ipm 1 25 ppm, 50 ipm 1 50 ppm, 100 ipm páginas páginas páginas páginas Soluções de software e driver Software HP Scanning, TWAIN, PageManager, ReadIris HP Scan, TWAIN certificado, I.R.I.S. ReadIris TM Pro OCR, ArcSoft Photo Studio, Nuance PaperPort, Cardiris TM HP Scan, TWAIN certificado, I.R.I.S. ReadIris Pro OCR, Nuance PaperPort, I.R.I.S. Cardiris Software HP Smart Document Scan, TWAIN, ISIS, I.R.I.S. ReadIris Pro OCR, Kofax Virtual ReScan Pro 5.1 Manuseio do papel Frente e verso com 1 passada Frente e verso com 2 passadas Frente e verso com 2 passadas Frente e verso com 2 passadas 7 Copyright 2015 HP Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso.

8 Marcas comerciais 2012 Google Inc. Todos os direitos reservados. Google Drive é marca comercial da Google Inc. 8 Copyright 2015 HP Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso.

9 Notas finais 1 Velocidades de digitalização de até 50 ipm (25 ppm) medidas a 300 dpi (preto e branco, escala de cinza, em cores). As velocidades reais de processamento podem variar conforme a resolução de digitalização, as condições da rede, o desempenho do computador e o software. 2 Em comparação com produtos que usam fusão tradicional e cópia com CCFL (lâmpada fluorescente de cátodo frio). 3 O HP EveryPage recebe a definição de HP Precision Feed nos dispositivos Scanjet introduzidos antes de maio de Velocidades de digitalização medidas em 200 dpi (em preto e branco, em cores e em tons de cinza) usando papel de tamanho A4 no modo retrato. 9 Copyright 2015 HP Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso.

Escolha o melhor dispositivo HP para as necessidades de digitalização de sua pequena empresa

Escolha o melhor dispositivo HP para as necessidades de digitalização de sua pequena empresa Guia da linha de produtos Escolha o melhor dispositivo HP para as necessidades de de sua pequena empresa Scanner de mesa ScanJet Pro Scanner com alimentação de folhas ScanJet Pro O dispositivo HP certo

Leia mais

Coloque as pilhas de papel para trabalhar em seu escritório digitalize documentos com facilidade HP ScanJet Pro 3000 s3

Coloque as pilhas de papel para trabalhar em seu escritório digitalize documentos com facilidade HP ScanJet Pro 3000 s3 Guia do produto Coloque as pilhas de papel para trabalhar em seu escritório digitalize documentos com facilidade HP ScanJet Pro 3000 s3 Digitalização rápida. Resultados excepcionais. Em todas as páginas.

Leia mais

Os scanners de rede são os preferidos para projetos de maior volume de digitalizações e grande quantidade de equipamentos.

Os scanners de rede são os preferidos para projetos de maior volume de digitalizações e grande quantidade de equipamentos. Scanner ADS Aplicação Scanner em Rede Os scanners de rede são os preferidos para projetos de maior volume de digitalizações e grande quantidade de equipamentos. Scanner USB Onde? Os equipamentos apenas

Leia mais

Impressoras HP Laser. Guia do produto

Impressoras HP Laser. Guia do produto Impressoras HP Laser Guia do produto Impressão a laser completa e econômica. A qualidade e o desempenho de laser que você espera por um preço surpreendentemente acessível. Produza resultados de alta qualidade

Leia mais

Scanner de documentos de mesa

Scanner de documentos de mesa Scanner de documentos de mesa ADS-2200 DIGITALIZAÇÃO www.brother.com.br Scanner de documentos de mesa de 35 ppm ADS-2200 Rápido. Fácil de usar. Feito para empresas. O ADS-2200 foi projetado para realizar

Leia mais

Descrição Do objeto 1 SCANNER (A3) Qtde registrada Un 20 R$ ,20 R$ ,00. Item. Objeto: Scanner Marca: KODAK

Descrição Do objeto 1 SCANNER (A3) Qtde registrada Un 20 R$ ,20 R$ ,00. Item. Objeto: Scanner Marca: KODAK REGISTRO DE PREÇO DE SCANNER Dados do Pregão: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 09/2017 Número da Ata de Registro de Preço: 039/UFRR/2017 Órgão Gestor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA - UFRR UASG: Contato no órgão

Leia mais

Apresentamos a menor impressora a laser do mundo em sua categoria 1

Apresentamos a menor impressora a laser do mundo em sua categoria 1 Guia do produto Apresentamos a menor impressora a laser do mundo em sua categoria 1 HP LaserJet Pro séries M15 e MFP M28 HP LaserJet Pro MFP M28w HP LaserJet Pro M15w Produtividade que cabe em qualquer

Leia mais

fi-6770a e fi-6770 Funções

fi-6770a e fi-6770 Funções fi-6770a e fi-6770 Capaz de digitalizar documentos a 90 ppm / 180 ipm O fi-6770a vem equipado com placa adaptadora gráfica colorida (CGA) Equipado com funções inteligentes para operação eficiente Acompanha

Leia mais

Transforme pilhas de papel em resultados que se destacam altas velocidades, alta qualidade HP ScanJet Enterprise Flow 5000 s4

Transforme pilhas de papel em resultados que se destacam altas velocidades, alta qualidade HP ScanJet Enterprise Flow 5000 s4 Guia do produto Transforme pilhas de papel em resultados que se destacam altas velocidades, alta qualidade HP ScanJet Enterprise Flow 5000 s4 Digitalização rápida, suave mesmo sem supervisão Desempenho

Leia mais

Multifuncional HP OfficeJet 7510 para grandes formatos

Multifuncional HP OfficeJet 7510 para grandes formatos Apresentamos a nova gráfica particular de sua empresa Digitalize, copie e envie fax a partir de um dispositivo e imprima em uma ampla variedade de tamanhos para praticamente qualquer necessidade comercial.

Leia mais

Tecnologia que imprime bons negócios. Guia fácil HP LaserJet e HP Scanjet

Tecnologia que imprime bons negócios. Guia fácil HP LaserJet e HP Scanjet Tecnologia que imprime bons negócios Guia fácil e HP Scanjet Novembro - 2012 Guia de Produtos Guia de Produtos Multifuncionais HP Monocromáticas Multifuncionais HP Monocromáticas M5035x M9050mfp Pro M1132

Leia mais

Melhore seu processo baseado em papel com velocidade e controle HP ScanJet Enterprise Flow 7000 s3

Melhore seu processo baseado em papel com velocidade e controle HP ScanJet Enterprise Flow 7000 s3 Guia do produto Melhore seu processo baseado em papel com velocidade e controle HP ScanJet Enterprise Flow 7000 s3 Grandes volumes a altas velocidades Fluxos de trabalho avançados para ajudar a aumentar

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação Scanner FI-6670 Funções Capaz de digitalizar documentos a 90 ppm / 180 ipm Equipado com funções inteligentes para operação eficiente Acompanha software de captura PaperStream Capture Fácil instalação Funções

Leia mais

KIP 770. Valor Multifuncional Excepcional SOFTWARE SYSTEM

KIP 770. Valor Multifuncional Excepcional SOFTWARE SYSTEM SYSTEM SOFTWARE K Valor Multifuncional Excepcional Possibilidades Infinitas DESIGN COMPACTO DE CONSOLE O é o mais valioso sistema multifuncional de grandes formatos do mundo. Ele define novos padrões de

Leia mais

Scanners Profissionais

Scanners Profissionais Scanners Profissionais Digitalize, grave e partilhe documentos, através dos scanners de rede Brother brother.pt Digitalização simples e eficaz No atual mundo dos negócios, que se encontra em constante

Leia mais

Scanners Profissionais de Alto Rendimento com vidro de exposição

Scanners Profissionais de Alto Rendimento com vidro de exposição Scanners Profissionais de Alto Rendimento com vidro de exposição PDS-5000F PDS-6000F Tecnologia combinada de ADF e Vidro de Exposição para uma digitalização de captura múltipla em todo o escritório PDS-5000F

Leia mais

Impressão de alto volume. Custo por página extremamente baixo. 1

Impressão de alto volume. Custo por página extremamente baixo. 1 Guia do produto Impressão de alto volume. Custo por página extremamente baixo. 1 HP Ink Tank Wireless 412 Imprima ainda mais por menos 1 Sem sujeira. Sem desperdício. 2 Qualidade excepcional da HP O poder

Leia mais

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776 Impressão sem fio que se adapta a seu orçamento, estilo e espaço Economize espaço e obtenha a potência e a independência da impressão de que você precisa com o menor multifuncional do mundo 1 Lide facilmente

Leia mais

Guia do produto Grandes impressões. Por menos. Multifuncional HP OfficeJet Pro 7740 para grandes formatos

Guia do produto Grandes impressões. Por menos. Multifuncional HP OfficeJet Pro 7740 para grandes formatos Guia do produto Grandes impressões. Por menos. Multifuncional HP OfficeJet Pro 7740 para grandes formatos Agosto de 2016 Índice Amplie suas possibilidades de impressão 4 Visão geral do produto 5 Comparação

Leia mais

Digitalização de Documentos Receita. Produtividade

Digitalização de Documentos Receita. Produtividade Workshop 11/05 Digitalização de Documentos Principais requisitos na aquisição de scanners e software de captura. Tecnologias e fatores críticos. Digitalização de Documentos Receita ECM BPM ERP CRM Mobilidade

Leia mais

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar HP OfficeJet 200 Mobile Printer Março de 2016 Índice Poderosa impressão de escritório para onde quer que os negócios levem você 3 Visão

Leia mais

Av.Julio Assis Cavalheiro, 413 (46) 3524-6658 COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA 29.000 PAGINAS

Av.Julio Assis Cavalheiro, 413 (46) 3524-6658 COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA 29.000 PAGINAS COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA 29.000 PAGINAS Marcelo de Campos (46) 8822-9791 COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA MUDANDO O CONCEITO DE IMPRESSÃO Impressora officejet 8100w - Tecnologia de impressão: Jato de

Leia mais

LASERJET PROFESSIONAL M1130/M1210 MFP SERIES. Guia de referência rápida

LASERJET PROFESSIONAL M1130/M1210 MFP SERIES. Guia de referência rápida LASERJET PROFESSIONAL M1130/M1210 MFP SERIES Guia de referência rápida Impressão em papel especial, etiquetas ou transparências no Windows 1. No menu Arquivo do programa de software, clique em Imprimir.

Leia mais

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0 Tecnologia Xerox ConnectKey.0 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

KIP 2300 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CCD DE ALTA PRODUTIVIDADE

KIP 2300 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CCD DE ALTA PRODUTIVIDADE KIP 2300 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CCD DE ALTA PRODUTIVIDADE SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CCD KIP 2300 Sistema de digitalização de alta produtividade O novo scanner de alta produtividade KIP 2300 estabelece

Leia mais

Painel de controle. Impressora multifuncional colorida Xerox AltaLink C8030/C8035/C8045/C8055/C8070

Painel de controle. Impressora multifuncional colorida Xerox AltaLink C8030/C8035/C8045/C8055/C8070 Painel de controle Os aplicativos disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre os aplicativos e recursos, consulte o Guia do Usuário. 5 9 8 7 6 0 5 6 7 8 9

Leia mais

Fonte:

Fonte: Fonte: http://www.fujitsu.com/br/products/computing/peripheral/scanners/scansnap/scansnapsv600/ Digitalize o que quiser com facilidade Você pode digitalizar jornais, revistas ou livros diretamente sem

Leia mais

ScanJet Pro 4500 fn1 Network Scanner

ScanJet Pro 4500 fn1 Network Scanner ScanJet Pro 4500 f1 ScanJet Pro 4500 fn1 Network Scanner Guia do Usuário www.hp.com/support/sj4500fn1 HP ScanJet Pro 4500 fn1 Network Scanner Guia do Usuário Direitos autorais e licença 2015 Copyright

Leia mais

Painel de controle. Impressora Multifuncional em Cores Xerox WorkCentre 6655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0

Painel de controle. Impressora Multifuncional em Cores Xerox WorkCentre 6655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0 Tecnologia Xerox ConnectKey.0 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Líder em Tecnologia de Scanner

Líder em Tecnologia de Scanner Líder em fabricação de scanners no mundo, cada vez mais a Plustek produz e exporta uma maior quantidade de scanners por mês para satisfazer clientes ao redor do mundo, atingindo suas metas de vendas anuais.

Leia mais

Apresentação. Funcionalidades e especificações. Visão Geral. Principais Características. Impressão

Apresentação. Funcionalidades e especificações. Visão Geral. Principais Características. Impressão Apresentação Visão Geral O Multifuncional Brother MFC-L5902DW é um equipamento laser durável, ideal para grupos de trabalho de médio porte, com altos volumes de impressão. Grande economia e baixo custo

Leia mais

Aviso sobre o produto. Este guia descreve os recursos comuns à maioria dos modelos. Alguns recursos podem não estar disponíveis em seu computador.

Aviso sobre o produto. Este guia descreve os recursos comuns à maioria dos modelos. Alguns recursos podem não estar disponíveis em seu computador. Início Copyright 2013 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca comercial registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento estão sujeitas

Leia mais

About Us. 3 eixos (pan, tilt, foco) webcam. scanner de mesa de formato A3

About Us. 3 eixos (pan, tilt, foco) webcam. scanner de mesa de formato A3 About Us Plustek Inc. Líder em fabricação de scanners no mundo, cada vez mais a Plustek produz e exporta uma maior quantidade de scanners por mês para satisfazer clientes ao redor do mundo, atingindo suas

Leia mais

Samsung ProXpress M4020ND

Samsung ProXpress M4020ND Impressora Laser Monocromática Samsung ProXpress M4020ND Para todas as empresas As empresas requerem cada vez mais alta produtividade e baixo custo operacional de suas impressoras Impressoras rápidas de

Leia mais

Multifuncional HP OfficeJet Pro 7740 para grandes formatos

Multifuncional HP OfficeJet Pro 7740 para grandes formatos Grandes impressões. Por menos. Impressão, digitalização e cópia com cores superiores, em vários tamanhos: de 3" x 5" (7,6 x 12,7 cm) a Carta (A4) e até 11" x 17" (28 x 43,2 cm) (A3) com até 50% menos CPP

Leia mais

QUADRO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS EDITAL DE LICITAÇÃO PROC-B BDT Provisão de Bens e Serviços

QUADRO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS EDITAL DE LICITAÇÃO PROC-B BDT Provisão de Bens e Serviços QUADRO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS EDITAL DE LICITAÇÃO PROC-B-2384-14-BDT Provisão de Bens e Serviços PERGUNTAS 1. O edital e o site da UNGM cita que as propostas devem ser entregues até o dia 26/01/2015

Leia mais

LASERJET PRO 200 COLOR MFP. Guia de referência rápida M276

LASERJET PRO 200 COLOR MFP. Guia de referência rápida M276 LASERJET PRO 200 COLOR MFP Guia de referência rápida M276 Otimizar a qualidade da cópia As seguintes configurações de qualidade de cópia estão disponíveis: Seleção autom.: Use essa configuração quando

Leia mais

A Primeira Multifuncional Tanque de Tinta Original Epson L200 (impressora / copiadora / scanner)

A Primeira Multifuncional Tanque de Tinta Original Epson L200 (impressora / copiadora / scanner) Linha L Series + A Primeira Multifuncional Tanque de Tinta Original Epson L200 (impressora / copiadora / scanner) A multifuncional com tinta que parece inesgotável. Fácil de recarregar Baixo custo de impressão

Leia mais

ScanJet Pro 2500 f1 flatbed scanner Guia do usuário

ScanJet Pro 2500 f1 flatbed scanner Guia do usuário ScanJet Pro 2500 f1 flatbed scanner Guia do usuário www.hp.com/support HP ScanJet Pro 2500 f1 flatbed scanner Guia do usuário Direitos autorais e licença 2015 Copyright HP Development Company, L.P. É

Leia mais

Ferramentas de Vendas Ricoh

Ferramentas de Vendas Ricoh Ferramentas de Vendas Ricoh Site Ricoh: - Aba de Produtos, Acessórios e Softwares - Download de Folhetos, Manuais e Drivers - Textos Institucionais - Fale Conosco Porta do Vendedor: - Download de Materiais

Leia mais

LASERJET PRO 400 MFP. Guia de referência rápida M425

LASERJET PRO 400 MFP. Guia de referência rápida M425 LASERJET PRO 400 MFP Guia de referência rápida M425 Otimizar a qualidade da cópia As seguintes configurações de qualidade de cópia estão disponíveis: Seleção autom.: Use essa configuração quando estiver

Leia mais

Multifuncional HP PageWide Pro séries 477 e 577

Multifuncional HP PageWide Pro séries 477 e 577 Multifuncional HP PageWide Pro séries 477 e 577 A um custo 40% menor, a cor é o novo preto e branco Reduza os custos com um custo por página de até 40% mais baixo em comparação com os laser a cores 1 menor

Leia mais

Scanners série i5000. Informações sobre o código de correção. A-61801_pt-br

Scanners série i5000. Informações sobre o código de correção. A-61801_pt-br Scanners série i5000 Informações sobre o código de correção A-61801_pt-br Informações sobre o código de correção Sumário Detalhes sobre o padrão de correção... 4 Orientação do padrão de correção... 5 Detalhes

Leia mais

Guia do produto Simples produtividade para qualquer projeto de digitalização. HP ScanJet Pro 2500 f1

Guia do produto Simples produtividade para qualquer projeto de digitalização. HP ScanJet Pro 2500 f1 Guia do produto Simples produtividade para qualquer projeto de digitalização HP ScanJet Pro 2500 f1 Novembro de 2015 Índice 3 Obtenha robusta versatilidade de digitalização para todo o escritório 4 Visão

Leia mais

Impressora HP Deskjet Ink Advantage 1115

Impressora HP Deskjet Ink Advantage 1115 Introdução e principais argumentos de venda Impressão diária com custo acessível Destaques Imprima em casa de modo acessível com os cartuchos de tinta de menor preço da HP Principais argumentos de vendas

Leia mais

Verificando os componentes

Verificando os componentes PPC-4542-0PT Agradecemos a aquisição do scanner de imagem em cores fi-65f. Este manual descreve os preparativos necessários para o uso deste produto. Siga os procedimentos aqui descritos. Certifique-se

Leia mais

De pilhas de papel a mesas organizadas por um ótimo valor HP ScanJet Pro 2000 s1

De pilhas de papel a mesas organizadas por um ótimo valor HP ScanJet Pro 2000 s1 Guia do produto De pilhas de papel a mesas organizadas por um ótimo valor HP ScanJet Pro 2000 s1 Tamanho pequeno. Digitalizações rápidas. Mesmos resultados confiáveis. Otimize fluxos de trabalho com a

Leia mais

Color LaserJet Pro MFP M278-M281. Guia de especificações técnicas

Color LaserJet Pro MFP M278-M281. Guia de especificações técnicas Color LaserJet Pro MFP M278-M281 Guia de especificações técnicas Direitos autorais e licença Copyright 2017 HP Development Company, L.P. A reprodução, adaptação ou tradução sem permissão prévia por escrito

Leia mais

Color LaserJet Pro MFP M178-M181. Guia de especificações técnicas

Color LaserJet Pro MFP M178-M181. Guia de especificações técnicas Color LaserJet Pro MFP M178-M181 Guia de especificações técnicas Direitos autorais e licença Copyright 2017 HP Development Company, L.P. A reprodução, adaptação ou tradução sem permissão prévia por escrito

Leia mais

Scanner modelo: ScanSnap S1300i

Scanner modelo: ScanSnap S1300i Scanner modelo: ScanSnap S1300i Scanner ScanSnap Duplex Colorido A4 AAD Especificações Funcionais Velocidade de digitalização melhorada (12 páginas por minuto) Sincronize facilmente com dispositivos ipad/iphone

Leia mais

SYSTEM SOFTWAREK. KIP 7170 Máximo Desempenho Multitoque

SYSTEM SOFTWAREK. KIP 7170 Máximo Desempenho Multitoque SYSTEM SOFTWAREK KIP 7170 Máximo Desempenho Multitoque Possibilidades Infinitas KIP 7170 SISTEMA MULTIFUNCIONAL QUE ECONOMIZA ESPAÇO A produtividade do sistema KIP 7170 foi projetada para satisfazer às

Leia mais

Xerox WorkCentre 6655 Impressora multifuncional em cores Painel de controle

Xerox WorkCentre 6655 Impressora multifuncional em cores Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 4 5 Tela de seleção por

Leia mais

LASERJET ENTERPRISE 500 MFP. Guia de referência rápida M525

LASERJET ENTERPRISE 500 MFP. Guia de referência rápida M525 LASERJET ENTERPRISE 500 MFP Guia de referência rápida 2 M525 Imprimir um trabalho armazenado Use o seguinte procedimento para imprimir um trabalho armazenado na memória do produto. 1. Na tela inicial do

Leia mais

HP OfficeJet 200 Mobile Printer

HP OfficeJet 200 Mobile Printer Impressão comercial praticamente em qualquer lugar Imprima documentos de negócios a partir de seu notebook, smartphone ou tablet, praticamente em qualquer momento e qualquer lugar. 1,2 Imprima em trânsito

Leia mais

Número PE052/2016. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega

Número PE052/2016. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega Folha 1 UNIVERSIDADE DO SUDOESTE DA - CAMPUS VITORIA DA C 1 PAINEL, de manobras (patch panel), 24 portas, CAT 6, aderente a EIA 310D, montagem em rack 19 Un 19,00 polegadas - Conectores RJ - 45 femeas

Leia mais

Rápidas e versáteis, como precisa

Rápidas e versáteis, como precisa Rápidas e versáteis, como precisa Impressoras e multifunções laser LED a cores L3000 IMPRESSORA COPIADORA SCANNER FAX WIRELESS WIFI brother.pt Desenhadas para o ajudar no dia a dia da sua empresa Alta

Leia mais

Xerox WorkCentre 7970 Painel de controle

Xerox WorkCentre 7970 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. ABC DEF Menus GHI PQRS

Leia mais

Dispositivos Externos Guia do Usuário

Dispositivos Externos Guia do Usuário Dispositivos Externos Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Catalog. Português by Plustek Inc. All rights reserved. All registered trademarks are the property of their repective owners.

Catalog. Português by Plustek Inc. All rights reserved. All registered trademarks are the property of their repective owners. 2013 by Plustek Inc. All rights reserved. All registered trademarks are the property of their repective owners. ALLAB-00207 Catalog Português Líder em fabricação de scanners no mundo, cada vez mais a Plustek

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Extratos de Contratos ou Registros de Uma Unidade Administrativa

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Extratos de Contratos ou Registros de Uma Unidade Administrativa 5.5.99.03.28 Extratos de Contratos ou Registros de Uma Administrativa Documento: Registro de Preço - 000652/2016 Processo: 23081.013380/2016-61 Modalidade: 05 - Pregão Num. Licitação: 146 Data Início:

Leia mais

Cópia...5. Para fazer cópias...5. Interrupção do trabalho...6 Cancelamento de um trabalho de cópia...6. Envio de s...7

Cópia...5. Para fazer cópias...5. Interrupção do trabalho...6 Cancelamento de um trabalho de cópia...6. Envio de  s...7 Referência Rápida Conteúdo Cópia...5 Para fazer cópias...5 Para fazer uma cópia rápida...5 Cópia usando o ADF...5 Cópia com o vidro do scanner...5 Interrupção do trabalho...6 Cancelamento de um trabalho

Leia mais

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO KIP 720 Scanner de imagens KIP 720 O scanner monocromático e colorido KIP 720 apresenta recursos de digitalização e cópia em grandes formatos

Leia mais

Módulo de DI. O que é DI? 17/04/16. Cláudio José Silva Ribeiro

Módulo de DI. O que é DI? 17/04/16. Cláudio José Silva Ribeiro Módulo de DI Cláudio José Silva Ribeiro O que é DI? Viabiliza a conversão de documentos analógicos (papel), para serem transformados em documentos digitizados, ou seja, documentos digitalizados (DI). 2

Leia mais

Scanner Compacto SnapScan S1300i

Scanner Compacto SnapScan S1300i Scanner Compacto SnapScan S1300i Especificações Funcionais Velocidade de digitalização melhorada (12 páginas por minuto) Sincronize facilmente com dispositivos ipad/iphone e Android Conecte-se facilmente

Leia mais

Tecnologia que imprime bons negócios

Tecnologia que imprime bons negócios Tecnologia que imprime bons negócios Guia fácil e HP Scanjet Logo do parceiro Guia de produtos Multifuncionais HP monocromáticas Multifuncionais HP monocromáticas M5035x M9050mfp Pro M1132 Pro M1212nf

Leia mais

IRIScan Anywhere 5. Scan anywhere, go paperless! PDF. Mobile scanner & OCR software. for Windows and Mac

IRIScan Anywhere 5. Scan anywhere, go paperless! PDF. Mobile scanner & OCR software. for Windows and Mac IRIScan Anywhere 5 PDF Scan anywhere, go paperless! for Windows and Mac Mobile scanner & OCR software Noções básicas Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Anywhere 5. Leia

Leia mais

DCP-L2540DN. Impressora multifunções laser monocromática com rede cablada, Impressão automática frente e verso e ADF de 35 folhas.

DCP-L2540DN. Impressora multifunções laser monocromática com rede cablada, Impressão automática frente e verso e ADF de 35 folhas. DCP-L2540DN Impressora multifunções laser monocromática com rede cablada, Impressão automática frente e verso e ADF de 35 folhas Monitores Display LCD Linhas de texto 2 Mostra o número de caracteres 16

Leia mais

Document Capture Pro 2.0 para Windows

Document Capture Pro 2.0 para Windows Document Capture Pro 2.0 para Windows Conteúdo Document Capture Pro 2.0 para Windows... 5 Adição e designação de trabalhos de digitalização com o Document Capture Pro - Windows... 5 Digitalização com

Leia mais

Xerox ColorQube 9301 / 9302 / 9303 Painel de controle

Xerox ColorQube 9301 / 9302 / 9303 Painel de controle Xerox ColorQube 90 / 90 / 90 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.?

Leia mais

Soluções multitoque 2.0

Soluções multitoque 2.0 Soluções multitoque 2.0 O pacote de programas KIP System K oferece uma experiência de usuário aprimorada e produtividade excepcional para o controle coeso das demandas de impressões coloridas e em P&B.

Leia mais

Cartões de Mídia Externos

Cartões de Mídia Externos Cartões de Mídia Externos Número de peça: 396848-201 Março de 2006 Este guia explica como utilizar cartões de mídia externos. Sumário 1 Cartões para slot de mídia digital Inserção de um cartão digital......................

Leia mais

Produto. NET7 - Soluções em tecnologia Rua de São Sebastião, Aveiro Visite-nos em

Produto. NET7 - Soluções em tecnologia Rua de São Sebastião, Aveiro Visite-nos em Produto Nome: Brother DCP-9015CDW - Multifunç?es LED a c velocidade de impress?o e cópia de 18 ppm a preto cores, Fabricante: Brother Preço: 316,11 DCP-9015CDW - Multifunç?es LED a cores: velocidade de

Leia mais

Aplicativos da Apple

Aplicativos da Apple 16 de Dezembro de 2014 Aplicativos da Apple Apple possui soluções que substituem com classe os Softwares que os usuários de outras computadores estão acostumados a usar para criação de documentos e mídias.

Leia mais

Xerox WorkCentre 5845 / 5855 / 5865 / 5875 / 5890 Painel de controle

Xerox WorkCentre 5845 / 5855 / 5865 / 5875 / 5890 Painel de controle 8 / 8 / 86 / 87 / 890 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Ajustando as opções de impressão

Ajustando as opções de impressão Ajustando as opções de impressão Este tópico inclui: "Definindo as opções de impressão" na página 2-36 "Selecionando modos de qualidade de impressão" na página 2-42 Definindo as opções de impressão Muitas

Leia mais

trabalhar como você trabalha

trabalhar como você trabalha Projetado para trabalhar como o mundo trabalha Melhor uso de seu tempo SD One MF Projetado para trabalhar como você trabalha MFP Melhor perfeito do que apenas feito As ferramentas certas para trazer o

Leia mais

Cartões de mídia externos

Cartões de mídia externos Cartões de mídia externos Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Java é uma marca comercial da Sun Microsystems, Inc nos EUA. As informações contidas neste documento estão

Leia mais

Um preço acessível, produto multifuncional compacto projetado para alto desempenho.

Um preço acessível, produto multifuncional compacto projetado para alto desempenho. Aficio SP 3510SF Um preço acessível, produto multifuncional compacto projetado para alto desempenho. Desafios grandes, mesmo na mais pequena de escritório. O compacto RICOH Aficio,SP 3510SF oferece um

Leia mais

Manual do Usuário ADS Versão 0 BPR

Manual do Usuário ADS Versão 0 BPR Manual do Usuário ADS-2000 Versão 0 BPR Manuais do usuário e onde os encontrar? Qual manual? O que há nele? Onde está? Guia de Segurança de Produto Leia este guia primeiro. Leia as instruções de Impresso

Leia mais

INSS DIGITAL TUTORIAL DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

INSS DIGITAL TUTORIAL DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS INSS DIGITAL TUTORIAL DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS Aplicativos: PDF24 (Gratuito pdf24.org) PDF24: Instalação: Executar o arquivo PDF24-Install.bat que se encontra junto com o arquivo PDF24- GexMossoro.exe.

Leia mais

Scanners Departamentais Brother

Scanners Departamentais Brother Scanners Departamentais Brother Hardware que dura. Software que se destaca. Para PC, Mac, Linux e qualquer pessoa com uma pilha de documentos ADS-3600W Scanner departamental profissional com rede cablada

Leia mais

Opção de vidro de originais

Opção de vidro de originais Impressora multifuncional Xerox WorkCentre 9/9 Como fazer uma cópia. Coloque os documentos com a face para cima na bandeja de entrada do alimentador de originais. Ajuste a guia para. No painel de controle,

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação ScanPartner SP30 Funções Equipado com o mecanismo de alimentação de papel da fi Series com alto desempenho e baixo custo Acompanha software pronto para uso Software que se integra com vários aplicativos

Leia mais

Scanner Portátil ScanSnap S1100

Scanner Portátil ScanSnap S1100 Scanner Portátil ScanSnap S1100 Um dos menores scanners A4 móveis do mundo O scanner de documentos ScanSnap S1100 transcende os limites de tamanho para portabilidade extrema, ao mesmo tempo em que oferece

Leia mais

Conecte-se e assuma o controle

Conecte-se e assuma o controle Conecte-se e assuma o controle A RealVNC inventou a tecnologia de compartilhamento de tela VNC há mais de vinte anos. Hoje, oferecemos um compartilhamento de tela seguro para uma grande variedade de aplicativos

Leia mais

Cópia com o vidro do scanner. 1 Coloque um documento original com a face voltada para baixo no canto superior esquerdo do vidro do scanner.

Cópia com o vidro do scanner. 1 Coloque um documento original com a face voltada para baixo no canto superior esquerdo do vidro do scanner. MFP a laser Referência rápida Cópia Para fazer uma cópia rápida 3 No painel de controle da impressora, pressione. 4 Se tiver colocado o documento no vidro do scanner, toque em Concluir o Trabalho pare

Leia mais

Cartões de mídia externos

Cartões de mídia externos Cartões de mídia externos Número de peça: 430244-201 Janeiro de 2007 Este guia explica como utilizar os cartões de mídia externos. Sumário 1 Slot para cartão de mídia digital (somente modelos selecionados)

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação Scanner FI-6770 Funções Capaz de digitalizar documentos a 90 ppm / 180 ipm Equipado com funções inteligentes para operação eficiente AAD ergonômico Funções Veloz e equipado com Flatbed O fi-6770 equipado

Leia mais

Scanners das séries l1200/i1300 plus

Scanners das séries l1200/i1300 plus Scanners das séries l1200/i1300 plus Guia de configuração da digitalização A-61626_pt-br Guia de configuração de scanner para a fonte de dados TWAIN Iniciando a Ferramenta de validação de scanner...2 Caixa

Leia mais

Backup e Recuperação Guia do Usuário

Backup e Recuperação Guia do Usuário Backup e Recuperação Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento

Leia mais

Guia do usuário do. scanner. DocuMate 150

Guia do usuário do. scanner. DocuMate 150 Guia do usuário do scanner DocuMate 150 Guia do usuário do scanner DocuMate 150 Copyright 2008 Visioneer, Inc. É proibido reproduzir, adaptar ou traduzir este documento sem permissão prévia por escrito,

Leia mais

Apresentando a impressora

Apresentando a impressora Apresentando a impressora Visão geral da impressora 1 Trava do papel Porta frontal Painel do operador Unidade dúplex opcional Bandeja padrão de 250 folhas Bandeja opcional de 500 folhas Bandeja de saída

Leia mais

Instruções básicas. Verificando os componentes P3PC PT

Instruções básicas. Verificando os componentes P3PC PT P3PC-3602-01PT Instruções básicas Agradecemos a aquisição do scanner de imagem em cores ScanSnap S1300i (referido aqui, apenas como "ScanSnap"). Este manual descreve os cuidados e as ações necessárias

Leia mais

Manual do usuário DS-530/DS-770

Manual do usuário DS-530/DS-770 Manual do usuário DS-530/DS-770 Conteúdo Manual do usuário DS-530/DS-770... 7 Funções básicas do scanner... 8 Localização das partes do scanner... 8 Partes do scanner... 8 Botões e luzes do scanner...

Leia mais

Cartões de Mídia Externos

Cartões de Mídia Externos Cartões de Mídia Externos Número de peça: 406854-201 Abril de 2006 Este guia explica como utilizar os cartões de mídia externos com o computador. Sumário 1 Cartões para slot de mídia digital Inserção de

Leia mais

Dispositivos Externos

Dispositivos Externos Dispositivos Externos Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Soluções multitoque 2.0

Soluções multitoque 2.0 Soluções multitoque 2.0 O pacote de programas KIP System K oferece uma experiência de usuário aprimorada e produtividade excepcional para o controle coeso das demandas de impressões coloridas e em P&B.

Leia mais

Dispositivos Externos

Dispositivos Externos Dispositivos Externos Guia do usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL

TERMO DE REFERÊNCIA IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL TERMO DE REFERÊNCIA IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL Qt. Estimada Preço Preço Total Item Locação de Equipamentos Unitário mensal (unidade) (R$) (R$) (A) (B) (C) = A x B) 1 4Impressora Monocromática A4 1 2 4Impressora

Leia mais

Cartões de mídia externos

Cartões de mídia externos Cartões de mídia externos Guia do Usuário Copyright 2006 Hewlett-Packard Development Company, L.P. O logotipo SD é uma marca comercial de seu proprietário. As informações contidas neste documento estão

Leia mais