SPEED DOME ATX HU 105
|
|
|
- Luiz Gustavo Elias Bento Ribeiro
- 9 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 HIGH-SPEED DOME SPEED DOME GUIA DE INSTALAÇÃO E USO VERSÃO 1009.V01
2 HIGH-SPEED DOME 1. Dimensões do Produto: PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO 2. Fixação do Speed Dome: Modelo Indoor Teto Faça 3 furos e fixe a base de sustentação no teto. Use parafusos adequados. Uma vez a base fixada, coloque o dome girando aproximadamente 15 graus. Termine a fixação instalando o parafuso de segurança. Modelo Indoor/Outdoor Parede Faça a furação na parede obedecendo as dimensões do suporte. Instale os chumbadores. Finalmente, instale o suporte observando seu nivelamento e sustentação.
3 HIGH-SPEED DOME 3. Caracteristicas Técnicas: Mecanismo: Câmera: 4. Acabeamento: Os Speed Domes vem pré-conectados, não sendo necessário fazer conexões internas ao equipamento. Siga o esquema ao lado e conecte o cabo de Vídeo, Alimentação elétrica e RS-485 de comando diretamente nos conectores externos do equipamento
4 5. Configuração Programação Sempre que o Speed Dome é ligado à alimentação elétrica, este faz um auto-teste de suas próprias funções. Após desenvolver todo o procedimento, será mostrada na tela as informações do equipamento: Nesta imagem será mostrado o Numero de Série do Dome, a Versão do Software, o Protocolo, o endereço lógico e os parâmetros de comunicação. Estas informações desaparecerão assim que for solicitado qualquer movimento do dome via Joystick ou DVR. 5.1 Entrar no Menu de Programação: Para entrar no Menu de Programação e obter acesso aos parâmetros de configuração, deve-se ter conectado o teclado ou mesa de controle. Para entrar no Menu Principal chame o Preset 95 (Seguir as instruções da mesa controladora ou DVR). Uma vez dentro do Menu Principal, o primeiro sub-menu disponível é o System Settings Ajustes de Sistema. Para Navegar entre os sub-menus, utilize o Joystick movendo-o para cima ou para baixo. Mova o joystick para direita afim de confirmar opções. Para mudar valores use Zoom Tele e Wide e a tecla OPEN como a função Enter. Em Edit Dome Label pode-se mudar o nome da câmera, fazendo assim mais fácil sua identificação. Por exemplo Estacionamento, Armazém, etc. Pressione OPEN repetidamente para escolher a letra. Pressione novamente OPEN para mover para o próximo caractere. Quando terminar pressione OPEN para confirmar. Pressione CLOSE para sair Initial Info refere-se as características internas do dome. São as informações que aparecem na tela de inicialização do auto-teste do dome.
5 Em Display Setup pode-se programar quais informações serão mostradas na tela. Para efetuar as mudanças mova o Joystick para a direita e pressione OPEN. Mova novamente o Joystick para Baixo ou para cima para escolher entre ON ou OFF. Pressione OPEN para confirmar sua seleção. Para sair deste sub-menu e voltar ao anterior, selecione EXIT e pressione OPEN. Nesta seção serão configurados os parâmetros de movimentação do dome: Auto-Flip: Quando o dome for movido para Baixo, ao atingir o ponto inferior a câmera fará um giro e o dome iniciar a subida da câmera mantendo as imagens em posição normal. Proportional Pan: Quando ativada, faz com que, em condições de zoom extremo, a movimentação horizontal do dome seja mais lenta, evitando que pequenos toques no Joystick façam movimentos bruscos. Park Time: Esta função faz com que se possa programar um tempo (1-240 minutos) em que, se o dome for deixado em uma posição fixa pelo tempo programado, automaticamente o dome irá mover-se a uma pré-posição (Preset) estabelecido. Esta função evita sabotagens no sentido de que se posicione o dome contra uma parede, por exemplo e assim perda-se o monitoramentos de outras áreas. Park Action: Determina que função o dome irá realizar após transcorrido o tempo de Park Time. Pode-se programar o dome que realize as seguintes operações: - Nome Sem ação - Preset Move o dome para um preset estabelecido - Scan Faz com que o dome realize um movimento horizontal panoramizador - Pat1 Faz o dome realizar um Pattern - Tour Faz o dome realizar um TOUR estabelecido. Power Up Action: Quando o dome é desligado e religado ou quando há uma falha de energia, o dome realiza o autoteste e continua a desenvolver os posicionamentos indefinidamente até que um operador atue sobre o joystick. Fan Enable: Pode-se programar uma temperatura na qual o ventilador interno do dome seja acionado automaticamente para proteger o equipamento. Em casos de ambientes que tenham variações drásticas de temperatura, pode-se ajustar uma marca na qual o ventilador entrará em ação. O valor de fábrica é 40ºC.
6 A função CLEAR irá deletar as programações de Presets, Patterns, Tours, Display, Zones e elevará o equipamento às configurações originais de fábrica A Função de Password (Senha) visa proteger que as configurações do dome sejam alteradas por usuários não autorizados. A Senha Original de Fábrica é Entre na função e faça a alteração para uma senha própria de 6 dígitos. Ao concluir a operação escolha ENABLE PASSWORD ON para que tome efeito. Clock Settings irá ajustar o relógio interno do dome. Usando as mesmas teclas de OPEN e o joystick para moverse no menu, faça o ajuste da hora e data respectiva. COMM SETTINGS refere-se à configuração dos parâmetros de comunicação do dome. - S/N: é o numero de série de fábrica - CONF: para mudar o número de série (NAO USAR POIS PODE PERDER A GARANTIA) - SITE ID: é o endereço lógico do dome. Pode estar entre 1 e COMM SPEED: é a velocidade de comunicação (baud rate) do protocolo dada em bps (baud per second). Observar o protocolo a ser usado e a velocidade correta requerida. - PROTOCOL: é o protocolo de controle. Observar que este mesmo protocolo deve ser configurado em todos os dispositivos de operação (teclados, DVRs).
7 Em camera settings serão programados os parâmetros de funcionamento da câmera do speed dome. - ZOOM SPEED: Dois níveis de velocidade estão disponíveis HIGH e LOW. Esta será a velocidade de avanço do ZOOM. - DIGITAL ZOOM: Quando ajustado para ON faz com que, quando a lente atinja seu ponto máximo de zoom óptico, inicie-se o zoom digital. Esta função multiplica o potencial de zoom da câmera. - BLC MODE: Back Light Compensation. Ajusta a função BLC para que em casos de contraste excessiva de luz traseira a câmera possa realizar a compensação. - SLOW SHUTTER CONTROL: esta função controla o tempo de exposição de uma cena. Se o ambiente está muito iluminado, usa-se altas velocidades de setter. No caso de ambientes com pouca luz, pode-se usar velocidades mais baixas a fim de que se obtenha imagens mais claras - IR CUT FILTER: Trata-se de um filtro para situações de mudança entre Color a Preto & Branco ou Day/Night. Este filtro auxilia na composição da imagem sem a interferência dos iluminadores IR. Pode-se selecionar as seguintes condições: AUTO: O Filtro atua dependendo das condições de luminosidade TIME: O Filtro atua na condição Day/Night (Color quando há luz, Preto & Branco quando não há) COLOR: O Filtro somente atua quando a câmera esta em COL OR BLACK: o Filtro somente atua quando a câmera esta em Preto&Bran co. Em ADVANCE SETTINGS, mais parâmetros de funcionamento da câmera serão ajustados, tais como: - AE Mode: significa o Iris Eletrônico. Tem quatro opções de programaç ão: AUTO: Define que o controle de imagem quanto a luminosidade será automático BRIGHT: controlará a imagem em condições de ambientes excessivamente iluminados IRIS: Deixa que o controle da imagem seja feito pela abertura da Auto-Iris da lente SHUTTER: dará prioridade aos ajustes do obturador eletrônico. - WB MODE: define a função de White Balance. Esta função tem a característica de ajustar a qualidade da imagem de acordo ao ambiente de exposição. Tem quatro opções: AUTO: a qual automaticamente se ajustará INDOOR: para ambientes interiores OUTDOOR: para ambientes exteriores ATW: auto-track que adapta-se a mudanças de luminosidade e contraste da cena MANUAL: define manualmente a qualidade da imagem (Fatores R Gain e B Gain)
8 Em FUNCTION SETTINGS serão configurados os parâmetros da motorização Pan/Tilt como PRESET, SCAN, PATTERN, TOUR, ZONES, TIME RUNNING. PRESET NUMBER: Define o número do preset que será usado para chamar esta preposição via teclado. Insira o numero do preset e pressione a tecla call preset para gravar. SET PRESET: entre neste sub-menu e mova o dome para a posição desejada e pressione a tecla OPEN SHOW PRSET: é usado para verificar se a pré-posição determinada está correta CLEAR PRESET: para apagar a configuração EDIT PRESET LABEL: pode dar-se um Nome especifico para a pré-posição (p.e. Fachada do Prédio, Porta Lateral, etc) Pode-se programar até 128 Presets, cada qual com inclinações horizontal e vertical e zoom diferentes. Cada preset será chamado através das teclas da mesa controladora ou automatizado pelas funções de eventos. SCAN é o movimento panoramizador entre dois pontos prédeterminados. O Dome irá mover-se entre os dois pontos em vai-evem continuamente para monitorar uma área. Pode-se ajustar os seguintes parâmetros: SCAN SPEED: refere-se a velocidade de movimentação SET LEFT LIMIT: determinará o ponto esquerdo de limite de movimento SET RIGHT LIMIT: determinará o ponto direito de limite de movimento EDIT SCAN LABELS: dá-se um Nome ao movimento (p.e. Monitoramento Estacionamento) PATTERN é uma função que permite gravar uma rota automática de movimentação, incluindo diferentes ângulos horizontais e verticais e zoom. Cada pattern ou rota pode ter até 180 segundos. Durante este tempo e, de acordo ao numero do pattern o dome executará a rota determinada. PATTERN NUMBER: define o numero ou identificação do patte rn PROGRAM PATTERN: Com o uso do joystick determinará a rota ou percurso a ser executado. Mova o joystick apontando o dome para os locais desejados traçando o percurso que este deve executar. Faça zoom de aproximação e todos os movimentos desejados. O tempo deste percurso ou rota não deve exceder 180 segundos. CLEAR PATTERN; deleta a programação feita EDIT PATTERN LABEL: dá um nome a rota (p.e. ronda armazém)
9 O TOUR também é um tipo de ronda, porém entre os PRESETs. O dome percorre automática e consecutivamente o conjunto de presets. Determina-se o Preset desejado, a velocidade de movimentação e o tempo em que permanecerá em cada ponto. ZONES determina a definição de locais por onde o dome se movimenta. Quando o dome está percorrendo um movimento horizontal (manual ou via SCAN) o Nome da zona será mostrado na tela do monitor. Assim, a Nome da câmera não ficará fixo a um determinado local (p.e. Estacionamento). Poderá ser criado nomes específicos para cada parte da imagem como Entrada, área sul, área norte, saída, elevador, etc.) ZONE NUMBER: define o numero da zona SET LEFT LIMIT: define o limite lateral esquerdo SET RIGHT LIMIT: define o limite lateral direito CLEAR ZONE: deleta a programação EDIT ZONE LABEL: da o Nome especifico a zona Função não utilizada PRIVACY ZONE MASK ZONAS DE PRIVACIDADE. Esta função permite criar mascaras para obstruir a visão dos operadores de certas áreas da imagem. Estas mascaras aparecem automaticamente cada vez que a câmera focaliza uma cena na qual tenha-se programado as zonas de privacidade. É muito usada em Caixas Eletrônicos, Janelas, Áreas de Acesso Restrito, Banheiros, etc. WINDOW NUMBER: Identificará o número da mascara EDIT WINDOW: Programa as dimensões e o posicionamento da mascara ENABLE WINDOW: habilita ou não a mascara CLEAR WINDOW:
10 ESTRUTURA DO MENU DE PROGRAMAÇÃO Instalação do cabeamento de comando RS-485 A comunicação RS-485 caracteriza-se por uma transmissão Half-Duplex com impedância de 120 Ohms. Um máximo de 32 dispositivos podem ser conectados, incluindo a mesa de controle. O cabo deve ser OBRIGATORIAMENTE em par trançado com bitola não inferior a 0.56mm ou 24AWG. A distancia máxima depende da velocidade de transmissão ou Baud Rate e deve obedecer a seguinte tabela: A arquitetura característica é a Daisy-Chain ou Cascata, onde o cabeamento deve ser conectado a todos os dispositivos como mostra a figura abaixo. Deve-se usar um resistor de final de linha se 120 Ohms para causar casamento de impedância e evitar interferências.
11 O Speed dome já possui um resistor interno de 120 Ohms, o qual pode ser ativado através dos Jumpers 1, 2 e 3. No caso de se usar um Speed dome como o primeiro da cadeia ou no meio dela, desativar o resistor. No caso do último Speed Dome da cadeia, ativar o resistor colocando o Jumper nos pinos 1 e 2: Sob algumas circunstâncias, os instaladores adotam a arquitetura em Estrela, onde cada dome ou conjunto de domes recebe um cabeamento separado. Neste caso, dois ramais ou domes devem conter a terminação do resistor, principalmente se as distâncias são longas ou o ambiente está sujeito a interferências. O ideal nestes casos é usar um distribuidor RS-485.
Câmera Speed Dome PTZ 1.0Mpixel. Manual do Usuário
Câmera Speed Dome PTZ 1.0Mpixel Manual do Usuário Índice 1. Conexões--------------------------------------------------------------------------- 3 2. Funções básicas------------------------------------------------------------------
Manual de operação do usuário
Manual de operação do usuário Teclado de controle de rede IP 5003 Copyright 201 6. Todos os direitos reservados Directório Capítulo 1 Visão Geral do Produto Capítulo 2 Configurações do teclado 2.1 System
Índice 1. Introdução... 6 1.1. Características... 6 1.2. Conteúdo da embalagem... 6 2. Instalação e Configuração... 6 2.1. Instalação... 6 2.2. CONEXÃO... 8 2.2.1. Conectando em uma mesa controladora...
MANUAL DE INSTRUÇÕES MESA CONTROLADORA HMC3
MANUAL DE INSTRUÇÕES MESA CONTROLADORA HMC3 ADVERTÊNCIA: PARA PREVENIR RISCO DE FOGO OU CHOQUE ELÉTRICO, NÃO EXPONHA ESTA UNIDADE A CHUVA OU UMIDADE. Este equipamento foi testado e está de acordo para
MANUAL SPEED DOME AHD CX-1820
MANUAL SPEED DOME AHD CX-1820 Zoom óptico (36 vezes) Troca automática de filtro Resolução em Full HD (2MP) Resistente à água 2 Manual do Usuário CAMERA SPEED DOME ALTA RESOLUÇÃO INFRAVERMELHO Características
- Manual do Usuário -
Conteúdo da Embalagem: Nome Speed Dome VT-GIR8182 1 Suporte para parede 1 Fonte 12V/5A 1 Parafusos 4 Parafusos allen 4 CD de instalação 1 Guia rápido 1 Quantidade 2. Recursos 2.1. Imagens do Produto Fig.
MANUAL DO USUÁRIO CAMERA SPEED DOME AHD
MANUAL DO USUÁRIO CAMERA SPEED DOME AHD O símbolo do raio com ponta de seta se destina a alertar o usuário sobre a presença de tensão perigosa não-isolada dentro da caixa de proteção da unidade que pode
SPEED DOME ATX 2265 VERSÃO 1009.V01
SPEED DOME GUIA DE INSTALAÇÃO E USO VERSÃO 1009.V01 1. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Especificações Funções da Câmera Parâmetros da Lente Parâmetros da Motorização Parâmetros de Controle Função Sensor de Imagem
Cúpula de Câmera SpeedDome Ultra VII Dia/Noite - Utilitário de Configuração
Cúpula de Câmera SpeedDome Ultra VII Dia/Noite - Utilitário de Configuração Guia de Referência Rápida Se precisar de ajuda Entre em contato com seu representante de vendas. O que É o Utilitário de Configuração
1 INFORMAÇÕES DO PRODUTO
INDICE 1 INFORMAÇÕES DO PRODUTO... 1 1.1 CONTEÚDO DO PACOTE 1 1.2 PRINCIPAIS FUNÇÕES 2 1.3 ESPECIFICAÇÕES 2 2 INSTALAÇÃO... 3 2.1 DIMENSOES 3 2.2 CONEXÃO EXTERNA 4 3 OPERAÇÃO... 5 3.1 DETECÇÃO AUTOMÁTICA
MANUAL DE INSTRUÇÕES
MANUAL DE INSTRUÇÕES MESA CONTROLADORA para speed dome LEIA ESTE MANUAL DE OPERAÇÕES COM CUIDADO ANTES DE INSTALAR E USAR A UNIDADE. www.multitoc.com.br Índice I. Descrição de desempenho 1. Introdução...
Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190
Manual do Usuário Tanca.com.br TML-150 TML-190 Indíce A Tanca tem imensa satisfação em tê-lo como cliente. Para garantir um alto índice de satisfação de você nosso cliente, a equipe de colaboradores Tanca
BT-1008W Modo de controle
ÍNDICE Resumo......... Recurso de Produção......... Especificação Técnica......... 1. Painel e Interface Introdução...... 1,1 Introdução dos botões do painel frontal e das funções...... 1,2 Introdução
INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA
INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA GSI-1001 CÂMERA MINI SPEED DOME MANUAL DE INSTRUÇÕES Antes de tentar conectar ou operar este produto, por favor, leia atentamente estas instruções. 1 Indice 1. Precauções...3 1.1
NOÇÕES BÁSICAS INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO INICIAL. DVR 16 COM INTERNET.
NOÇÕES BÁSICAS INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO INICIAL. DVR 16 COM INTERNET. 1 Instalar e conectar as câmeras. 2 Conectar monitor. 3 Ligar na corrente elétrica. - DVR 16 tem fonte bi volt. ( 110V ~220V) - Pressionar
LCD DIGITAL de 3,5" com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez
LCD DIGITAL de," com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez Obs: Para evitar qualquer dano ao equipamento leia atentamente este manual. MONITOR PAINEL EXTERNO VOLTAGEM Bivolt automático Vdc pelo monitor
Manual do Usuário Speed Dome Infravermelho Zoom 30x Modelo: LVCSD1016
Manual do Usuário Speed Dome Infravermelho Zoom 30x Modelo: LVCSD1016 1 Parabéns! Você acaba de adquirir um produto com a mais alta tecnologia e qualidade Luxvision. A câmera Speed Dome LVCSD1016 transmite
QUICK INSTALLATION GUIDE
HD OUTDOOR CLOUD CAMERA DCS-7010L QUICK INSTALLATION GUIDE GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA Conteúdo da Embalagem DCS-7010L Câmera Cloud HD Externa CD-ROM com Manual de Usuário e Software Cabo Ethernet CAT5 Fonte
Bem-Vindo. Guia Rápido. Conectar. Instalar. Aproveite
Bem-Vindo PT Guia Rápido 1 2 3 Conectar Instalar Aproveite O que tem na caixa? Aparelho Estação Base Fornecimento de energia para estação base Fio de Tomada 2 Pilhas AAA recarregáveis Comp da Bateria Guia
Manual de Configuração da Câmara em Cunha TruVision HD-TVI 1080P
Manual de Configuração da Câmara em Cunha TruVision HD-TVI 1080P P/N 1073184-PT REV A ISS 22MAR17 Direitos de autor Marcas comerciais e patentes Fabricante Informações de contato Apoio ao cliente 2017
Manual de instruções. Relógio Ponto Cartográfico. Impressor. Rev.1.5
Manual de instruções Relógio Ponto Cartográfico Impressor Rev.1.5 Instruções de operação Para reduzir o risco de incêndio ou choque elétrico, observe com atenção as instruções: 1. Desconecte o aparelho
Relógio Ponto Cartográfico Flex
Manual de instruções Relógio Ponto Cartográfico Flex Rev.1.0 Instruções de operação Para reduzir o risco de incêndio ou choque elétrico, observe com atenção as instruções: 1. Desconecte o aparelho da tomada
Manual do Usuário. Monitor LED Tecnologia e Inovação ao seu alcance
Manual do Usuário Monitor LED-2151 Tecnologia e Inovação ao seu alcance Português Precauções de segurança e manutenção Configuração básica Configurações imagem de tela Funções Imagem Cor Rastreamento Volume
GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT IP-Onvif 720P
GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT IP-Onvif 720P Utilize o usuário e senha padrão para ter acesso às configurações do aparelho USUÁRIO: easycam SENHA: vetti Conheça a tabela de resoluções: Definição
CVRPS14WI. Sistema de Sensor com Sobreposição Gráfica. Manual de Instalação e Operação
CVRPS14WI Sistema de Sensor com Sobreposição Gráfica Manual de Instalação e Operação Índice: Manual de Instalação...Página x até x Manual de Operação...Página x até x Lista de Hardware: Módulo PDC Módulo
Imprimir imagens em uma impressora sem fio usando uma conexão direta
Imprimir imagens em uma impressora sem fio usando uma conexão direta Observe que, neste documento, as páginas no manual Wi-Fi do produto são referenciadas. Consulte o site da Canon para baixar o PDF completo.
Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD
Monitor LCD 15 Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Informações de Segurança Não abra o monitor: - Nenhuma peça pode ser manuseada pelo usuário. - Há voltagens perigosas, até mesmo quando estiver desligado. - Se
Busca Preço G2 Manual de Usuário
Busca Preço G2 Manual de Usuário Rev 01/ 07-2018 1 - CARACTERÍSTICAS Fonte de alimentação automática de 90 a 240 VAC (saída de 5V / 1,5A) Consumo de corrente: 350mA Temperatura de operação: 0 até 40 ⁰C
Receptor de TV. one seg. AU907_MANUAL_V0_RV1.indd 1 31/10/ :37:39
Receptor de TV one seg AU907_MANUAL_V0_RV1.indd 1 31/10/2016 12:37:39 ÍNDICE 1. Instalação da antena...4 2. Função de reprodução digital...5 3. Busca automática...5 4. Busca manual...6 5. Função mudo...7
Letreiro Digital. Modelo I7014B. Manual do Usuário
Letreiro Digital Modelo I7014B Índice Aplicativos... 1 Iniciando... 1 Ligar, Desligar e Hibernar... 2 Mensagens... 3 Ferramentas e Recursos... 3 Data/Hora... 5 Ferramentas e Recursos... 5 Agendamento...
MANUAL DO USUÁRIO DVR1 CANAL SCD - 101
MANUAL DO USUÁRIO DVR1 CANAL SCD - 101 1. CONEXÕES PARA SAÍDA DO MULT (VIDEO OUT) PARA ENTRADA DO MULT (VIDEO IN) ON OFF ENTRADA DE ÁUDIO SAÍDA DE ÁUDIO SAÍDA MONITOR 1 SAÍDA MONITOR 2 LIGA/ DESLIGA VENTOINHA
Cartão de referência rápida do Monitor Connex Spot da Welch Allyn
Cartão de referência rápida do Monitor Connex Spot da Welch Allyn Sumário Botão de alimentação...2 Desligamento...2 Entrar e selecionar um perfil...2 Status da bateria...2 Mudar de perfil...2 Iniciar/Parar
SEP 30540. Manual de Instalação SEP 30540.
Manual de Instalação SEP 30540. 1. Especificações: Menu OSD Inglês Preset's 104 Preset's configuráveis/24 Preset's reservados para funções Tour 4 Trajetórias, com no máximo 16 Preset's Patrulha 2 Trajetórias,
Manual de Operação MA500
1 Manual de Operação MA500 Sumário Fixação do Equipamento e Diagramas...3 Diagrama Esquemático...4 Conexões...5 Cadastramentos...6 Alterar Senha do Administrador...6 Realizando Acesso utilizando a senha
BEKS. Modelos: BEKY e BEKS. Manual de Referência Rápida
BEKS Modelos: BEKY e BEKS Manual de Referência Rápida Junho, 2017 Ícone Nome Descrição USB Imp./Exp. Entrada e Saída de bordados a partir de uma memória USB Pen Drive. Memória Acesso às 100 posições de
ACESSANDO AS CÂMERAS IP NO CELULAR SEM O DVR SE180, SE181, SE182, SE183
ACESSANDO AS CÂMERAS IP NO CELULAR SEM O DVR SE180, SE181, SE182, SE183 Vá no computador em que deseja configurar a câmera e aperte as teclas ao mesmo tempo Windows + R Irá abrir uma janela, digite cmd
COMO USAR O BARRAMENTO A/B DO SISTEMA DA CENTRAL DE ALARME AMT 4010 SMART
COMO USAR O BARRAMENTO A/B DO SISTEMA DA CENTRAL DE ALARME AMT 4010 SMART Santa Rita do Sapucaí, 20 de Maio de 2019 1. Características 2 2. Especificação dos acessórios 3 2.1. XEP 4004 SMART Expansor de
Séries DS-2AF5037. Características principais. Câmera Speed dome
Séries DS-2AF5037 Câmera Speed dome Características principais Funções do sistema: CCD de 1/3 de alto alto desempenho Acompanhamento inteligente Precisão de pré-ajuste 0,1 o Auto-adaptável para os protocolos
INSTRUÇ Õ ES DE INSTALAÇ Ã O. Lente A16 UST
INSTRUÇ Õ ES DE INSTALAÇ Ã O Lente A16 UST Conteúdo Requerimentos do sistema do projetor... 2 Ferramentas e acessórios necessários... 2 Entrar no modo UST para instalação... 3 Remover a lente não-ust...
Guia do CFTV Sistemas de CFTV, IP, Seguranà a Eletrà nica, Conectividade, Informaà ões, Fórum e Tecnologia.
Cà meras Fixas X Speed-Domes Categoria : CFTV Publicado por Eng Marcelo Peres em 22-Mar-2006 01:20 A proteção de áreas de grande extensão nos leva a algumas questões criticas que irão determinar a aplicação
Guia Menu OSD Câmeras Multifunção 4x1
Versão 1.0 Guia Menu OSD Câmeras Multifunção 4x1 Câmeras Multifunção 4x1 Com a linha de câmeras Greatek Multifunção 4x1, o seu projeto de CFTV ganha muito mais opções de aplicação. As câmeras 4x1 são compatíveis
Guia Rápido - Regia 2015
Regia 2015 Guia Rápido - Regia 2015 1. Patch de Dimmer Pressione no botão Patch e selecione Patch Dimmer no botão [S4]. Selecione Patch Dimmer, para inserir o endereço do canal; Escolha no botão [S2] a
Fabricantes de Equipamento Deteção de Incêndio GFE-TCP-ODY INTERFACE DE COMUNICAÇÃO TCP/IP PARA BMS/ODYSSEY MANUAL DE CONFIGURAÇÃO. Versão 1.
INTERFACE DE COMUNICAÇÃO TCP/IP PARA BMS/ODYSSEY MANUAL DE CONFIGURAÇÃO Versão 1.0-07/2016 Descrição Geral O interface permite a integração do software ODYSSEY XL com a central JUNIOR V4 e ORION-PLUS através
14028D MANUAL DE INSTALAÇÃO KIT MOLDURA + INTERFACE VW GOLF 2014 ACIMA PARA RÁDIOS 2 DIN PADRÃO JAPONÊS CENTRAL DE ATENDIMENTO (41)
MANUAL DE INSTALAÇÃO 14028D KIT MOLDURA + INTERFACE VW GOLF 2014 ACIMA PARA RÁDIOS 2 DIN PADRÃO JAPONÊS CENTRAL DE ATENDIMENTO (41)3015-9996 acompanha: Moldura 2 Din. Interface Infodapter Plug & Play.
99035D MANUAL DE INSTALAÇÃO INTERFACE INFODAPTER VOLKSWAGEN COMPATÍVEL COM JETTA /
MANUAL DE INSTALAÇÃO 99035D INTERFACE INFODAPTER VOLKSWAGEN COMPATÍVEL COM JETTA / AMAROK / TIGUAN / FUSCA / SAVEIRO CROSS 2015 ACIMA / CROSSFOX 2014 ACIMA CENTRAL DE ATENDIMENTO (41)3015-9996 Sobre: A
Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad
Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação
Manual de instruções. Relógio Ponto Cartográfico LITE
Manual de instruções Relógio Ponto Cartográfico LITE Instruções de operação Para reduzir o risco de incêndio ou choque elétrico, observe com atenção as instruções: 1. Desconecte o aparelho da tomada para
P á g i n a 1. Sumário
P á g i n a 1 P á g i n a 1 Sumário 1. Conhecendo seu painel...2 1.1 Função dos botões do painel...2 1.2 Botões e Conexões...2 1.3 Fixação do painel...2 1.4 Especificações técnicas...2 1.4.1 Fonte de
Tutorial de Utilização do Software- Mini CLP FIT. tsfit-03 CRIANDO UM PROGRAMA
Tutorial de Utilização do Software- Mini CLP FIT tsfit-03 CRIANDO UM PROGRAMA INTRODUÇÃO Este documento descreve a utilização do Mini Controlador FIT e seus recursos de software e hardware, com o intuito
L5000. Manual de Usuário. Pág 1
L5000 Manual de Usuário Pág 1 Biometrus - Guia rápido - PassFinger 4040 Menu 1 ) VISÃO GERAL...3 2 ) CADASTRAR ADMINISTRADOR...5 3 ) REGISTRAR DIGITAL DO USUÁRIO...10 4 ) CONFIGURAR DATA/HORA...14 5 )
CONTROLE DIMENSIONAL MONTAGEM DE MÁQUINAS CALIBRAÇÃO DO DISPOSITIVO LASER PARA ALINHAMENTO ENTRE EIXOS PR 119
Página: 1 de 5 1. OBJETIVO Orientar ao usuário na utilização do dispositivo laser (Fixtur Laser Shaft 30) durante a prova de Alinhamento entre Eixos do exame de Controle Dimensional Montagem de Máquinas.
Instruções importantes de segurança
Manual do Usuário Por favor leia o Manual do Usuário cuidadosamente garantindo uma utilização correta deste produto e guarde este manual para uma referencia futura. Instruções importantes de segurança
1. GSTOUCHSA Modo de Instalação Tabela de Conexão... 2
CONTROLE DE ACESSO Índice 1. GSTOUCHSA... 1 1.1. Modo de Instalação... 2 1.2. Tabela de Conexão... 2 Controles de Acesso - Características 1.3. Diagrama de Ligações... 3 GSTOUCHCT 1.4. Lista de Comandos...
MANUAL DE CONFIGURAÇÃO
MANUAL DE CONFIGURAÇÃO Placa de controlo ME270 com Variador de velocidade Fevereiro 2018 (ver. 1.3) Características técnicas Na tabela abaixo encontra as características técnicas do operador de porta rápida.
QUICK INSTALLATION GUIDE
WIRELESS N DAY & NIGHT PAN/TILT CLOUD CAMERA DCS-5020L QUICK INSTALLATION GUIDE GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA Conteúdo da Embalagem Câmera Cloud Sem Fio N Dia & Noite Pan/Tilt DCS-5020L CD-ROM com Manual de
Modelo 0103 S. P á g i n a 1
Modelo 0103 S P á g i n a 1 P á g i n a 2 Sumário 1. Conhecendo seu painel... 3 1.1 Botões e conexões... 3 1.1.2 Função dos botões do painel... 3 1.2 Especificações técnicas... 3 1.2.1 Fonte de alimentação...
MANUAL DO USUÁRIO RELÓGIO CRONÔMETRO DIGITAL INDOOR CÓDIGO 10557
MANUAL DO USUÁRIO RELÓGIO CRONÔMETRO DIGITAL INDOOR CÓDIGO 10557 SUMÁRIO 1. CARACTERÍSTICAS 3 2. UTILIZAÇÃO 3 3. SISTEMA SONORO 4 4. AJUSTE DE HORÁRIO/CRONÔMETRO 4 5. OPERAÇÃO DO PAINEL ELETRÔNICO 4 6.
Capítulo 2: Instalação
UniFi AP/AP-LR User Guide Capítulo 2: Instalação Capítulo 2: Instalação Abaixo está uma visão geral das conexões Power over Ethernet. Instalação de Hardware O sistema UniFi Enterprise WiFi é alimentado
Configurações. Alterar o papel de parede
Alterar o papel de parede, na página 1 Alterar o toque, na página 2 Ajustar o brilho da tela, na página 2 Ajustar o contraste, na página 2 Alterar o tamanho da fonte, na página 3 Alterar o nome do telefone,
Manual do Usuário. Controladora Digital Independente CX-7010
Manual do Usuário Controladora Digital Independente CX-7010 CONTROLADORA DIGITAL INDEPENDENTE CX-7010 Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com qualidade e segurança Citrox. Este manual
Manual de instalação e programação da DSC PC1832
1 Manual de instalação e programação da DSC PC1832 CARACTERISTICAS DA CENTRAL: Placa mãe 8 zonas Expansão de zonas com fio 32 (3xpc5108) Expansão de zonas sem fio 32 Zona de teclado Sim PGM placa mãe PGM
MANUAL DE INSTALAÇÃO 99072D INTERFACE INFODAPTER JEEP RENEGADE CENTRAL DE ATENDIMENTO (41)
MANUAL DE INSTALAÇÃO 99072D INTERFACE INFODAPTER JEEP RENEGADE CENTRAL DE ATENDIMENTO (41)3015-9996 Sobre: A interface 99072D Infodapter, permite que as informações do veículo como, sensores de estacionamento
Configurações Avançadas de Funções
Ligando a Câmera Uma mensagem de "Baixa Iluminação" aparecerá no monitor LCD, como um aviso para você ajustar um tipo de flash, pois a cena apresenta iluminação insuficiente para registrar uma fotografia
Unidade de Controle Remoto Sem Fio RCONTR05A
Manual de Operação Unidade de Controle Remoto Sem Fio RCONTR05A Maio 2009 VRF-SVU15A-PB 2009 Ingersoll-Rand Company All rights reserved VRF-SVU15A-PB Conteúdo Advertências e Precauções.....................................4
SA-32 Manual de Referência e Instalação
1. SA-32 Manual de Referência e Instalação Apresentação do Produto Campainha 2. Parâmetros Técnicos Nº Item Valor 1 Tensão de Operação 12 Vcc ±10% 2 Corrente de Operação < 100 ma 3 Potência Elétrica 1,2
1 Desembale o projetor. 2 Prepare o controle remoto. Guia de instalação. Epson PowerLite Home 20. Manual do usuário
Epson PowerLite Home 20 Guia de instalação 1 Desembale o projetor O seu projetor vem com os seguintes itens: Manual do usuário Projetor Controle remoto Baterias Cabo de alimentação 2 Prepare o controle
Manual Studio Uno 2.0
Manual Studio Uno.0 Primeiros Passos REVISÃO 0.4 - Mostrar fio motor passando pelo buraco - Tirar estrela Manual Studio Uno.0 Primeiros Passos O Studio Uno é um ambiente que torna fácil a programação do
MANUAL PARA CÂMERA FILMADORA DVR PARA CARROS (2396)
Eletrônica MANUAL PARA CÂMERA FILMADORA DVR PARA CARROS (2396) Visite nossa loja virtual e conheça nossa linha completa de acessórios para carros. Obrigado por adquirir um produto da. Agradecemos sua confiança
Modelo 25 GA. Página 1
Modelo 25 GA Página 1 Página 0 Página 1 Sumário 1. Conhecendo seu painel... 2 1.1 Botões e conexões... 2 1.1.2 Função dos botões do painel... 2 1.2 Especificações técnicas... 2 1.2.1 Fonte de alimentação...
Manual de Instalação FT-VF-VW4 REV
Manual de Instalação FT-VF-VW4 REV 280318 Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-VW4. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este
Painel de Controle Solar Digital Hélius Light
Manual de Instruções Painel de Controle Solar Digital Hélius Light www.lighttech.com.br ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO...4 2 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS...5 3 FUNCIONALIDADES...5 3.1 Teclado Frontal...5 3.2 Tecla Menu...6
Tutorial 133 DUO Criação de telas e utilização do teclado
Tutorial 133 DUO Criação de telas e utilização do teclado Este documento é propriedade da ALTUS Sistemas de Informática S.A., não podendo ser reproduzido sem seu prévio consentimento. Altus Sistemas de
Brasil. Introdução. Guia Rápido. Cabo de Vídeo
Introdução Visão geral dos Recursos Resolução do Display TFT LCD 7 pol.: 480(L) x 234(A) Modo Display: 4:3 e 16:9 Suporta formatos de arquivo: JPEG & Motion-JPEG (320x240 QVGA 15 fps; 640x480 VGA 6 fps.)
GUIA DO USUÁRIO. Terceira geração Para ios
GUIA DO USUÁRIO Terceira geração Para ios GUIA DO USUÁRIO DA FLIR ONE A FLIR ONE permite ver o mundo de uma forma completamente nova, com a combinação única de imagens térmicas e de luz visível. Este Guia
Configurações de Rede Para Servidores DVR E Configuração de Usuários SEKRON DIGITAL
Configurações de Rede Para Servidores DVR E Configuração de Usuários SEKRON DIGITAL - CONFIGURAÇÃO DA REDE LOCAL Para que o Técnico possa efetuar a configuração de rede, terá que seguir os seguintes procedimentos.
Teclado GRAPH GUIA DO USUÁRIO TECLADO GRAPH
GUIA DO USUÁRIO TECLADO GRAPH www.sekrondigital.com.br SEKRON SERVIÇOS LTDA Av. das Nações Unidas, 13.797 Bloco III 11º Andar - Morumbi São Paulo SP Brasil Agosto 2007 1 ÍNDICE TECLADO- GRAPH...3 Alterando
Página 0. Modelo 25 S Modelo 60 S
Página 0 Modelo 25 S Modelo 60 S Página 1 Página 1 Sumário 1. Conhecendo seu painel... 2 1.1 Botões e conexões... 2 1.1.2 Função dos botões do painel... 2 1.2 Especificações técnicas... 2 1.2.1 Fonte de
Park. Manual do Usuário. para caminhões - H113. Sensor de Estacionamento Wireless. (47)
Park Sensor de Estacionamento Wireless para caminhões - H113 Manual do Usuário (47) 3464.1115 www.orbedobrasil.com.br R. Dona Francisca, 11179 - Pav. 04 Zona Industrial Norte Joinville Brasil 89219-615
Manual de Instalação FT-VF-FRD4 REV
Manual de Instalação FT-VF-FRD4 REV 280318 Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-FRD4. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este
Sumário. Manual de configuração. Open Broadcaster Software (OBS)
Manual de configuração Open Broadcaster Software (OBS) Sumário Introdução...2 1 Configurando a câmera...3 2 Configurando o áudio...7 3 Configurações do Stream...8 4 Iniciando a transmissão...12 5 Ajustes
Manual de instalação e configuração do módulo de entradas NER-08
Manual de instalação e configuração do módulo de entradas NER-08 Sumário DESCRIÇÃO GERAL...4 VANTAGENS...4 CARACTERÍSTICAS...4 LED DE STATUS DO MODULO...4 ESQUEMA DE LIGAÇÕES...5 LIGAÇÃO DO CABO DE COMUNICAÇÃO...6
2 Conecte a fonte de vídeo
PowerLite 6110i Guia de instalação 2 Conecte a fonte de vídeo Escolha um local Conecte o projetor a um ou fonte de vídeo usando uma das conexões disponíveis mostradas a seguir. Cheque os conectores no
MANUAL DE INSTALAÇÃO 07005D INTERFACE INFODAPTER RANGE ROVER EVOQUE 2015 ACIMA CENTRAL DE ATENDIMENTO (41)
MANUAL DE INSTALAÇÃO 07005D INTERFACE INFODAPTER RANGE ROVER EVOQUE 2015 ACIMA CENTRAL DE ATENDIMENTO (41)3015-9996 Sobre: O interface 07005D foi desenvolvido para funcionar no veículo Range Rover Evoque
Painel de Senhas S 0103/2.3 WI. Manual do Usuário
Painel de Senhas S 0103/2.3 WI Manual do Usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo a satisfação de
INTRODUÇÃO - CA500 O CA500 é um Controle de Acesso para até 500 Usuários com senhas de 4 dígitos. Fabricado em Alumínio brilhante e teclas de
Revisão 2-2014 INTRODUÇÃO - CA500 O CA500 é um Controle de Acesso para até 500 Usuários com senhas de 4 dígitos. Fabricado em Alumínio brilhante e teclas de Silicone para atender alto fluxo de digitações
Obrigado por adquirir o Receptor de TV Digital FT-TV-HDII.
APRESENTAÇÃO Obrigado por adquirir o Receptor de TV Digital FT-TV-HDII. Este aparelho é totalmente compatível com o padrão ISDB-T, com suporte aos formatos Full-Seg e 1-Seg, possui saída de áudio e vídeo
O que há de novo e aperfeiçoado no MK2
O que há de novo e aperfeiçoado no MK2 [Edição Avançada] A função de edição avançada do MK2 permite que você edite todos os parâmetros de efeitos que compõem o programa, ajuste os parâmetros que são controlados
INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA
INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA GSO-2700EW CÂMERA SPEED DOME EXTERNA MANUAL DE INSTRUÇÕES Antes de tentar conectar ou operar este produto, por favor, leia atentamente estas instruções 1 ÍNDICE 1. PRECAUÇÕES 1.1
Capturar Imagens Remotamente usando um Smartphone Android (PowerShot SX60 HS)
Capturar Imagens Remotamente usando um Smartphone Android (PowerShot SX60 HS) Você pode verificar a tela de captura e capturar remotamente usando seu smartphone Android. IMPORTANTE Na explicação a seguir,
Conectando-se a uma LAN sem fio através de configuração manual
Observe que, neste documento, as páginas no manual Wi-Fi do produto são referenciadas. Consulte o site da Canon para baixar o PDF completo. Selecionar a rede sem fio Quando [Find network (Encontrar rede)]
Procedimentos para configuração de WDS With AP
Procedimentos para configuração de WDS With AP No modo WDS with AP, o DWL-2100AP se conecta a várias redes, embora ainda funcionando como um Access Point wireless. WDS (Wireless Distribution System) permite
Manual do Usuário. PRD0041 Teclado RFID Inox Stand Alone. Por favor leia as instruções deste manual antes de instalar o produto.
Manual do Usuário PRD0041 Teclado RFID Inox Stand Alone Por favor leia as instruções deste manual antes de instalar o produto. 1. Descrição O PRD0041 Teclado RFID Inox Stand Alone é um controlador de acessos
Sat HD. Manual do Usuário. Sintonizador de TV Digital Full SEG OTV-100FS
Sat HD Sintonizador de TV Digital Full SEG OTV-100FS Manual do Usuário (47) 3029 1990 www.orbedobrasil.com.br R. Papa João XXIII, 882 / 03 Iririú Joinville Brasil 89227-300 SOLUÇÕES DE PROBLEMAS ÍNDICE
Manual do Usuário Fechadura Mundi Fechadura Mundi
Fechadura Mundi 4040 www.pontodigitalnetwork.com.br Sumário 1.Especificações Técnicas...1 2.Visão Geral...2 2.1.Visão Frontal...2 2.2.Visão Traseira...3 3.Cadastrar Administrador...4 4.Registrar digital
Manual de Operação e Configuração Versão Produção 1.0. Controlador de Ambiência e Ração PESO EXATO
Manual de Operação e Configuração Versão Produção 1.0 Controlador de Ambiência e Ração PESO EXATO NOVEMBRO / 2008 2 ÍNDICE 1 MENU F1:... 5 1.1 Tela de Ajuste do Tempo de Ventilação Mínima... 5 1.2 Segunda
MANUAL DO USUÁRIO FORNO PRO
MANUAL DO USUÁRIO FORNO PRO Caro usuário, Obrigado por escolher um produto KOTA. Os equipamentos KOTA são produzidos com materiais de qualidade, buscando garantir a confiabilidade e a segurança de seus
