ESTAÇÕES DE ESPUMA COM CARRETÉIS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESTAÇÕES DE ESPUMA COM CARRETÉIS"

Transcrição

1 ESTAÇÕES DE ESPUMA COM CARRETÉIS DESCRIÇÃO: A Estação de Combate a Incêndios de Espuma Chemguard é uma unidade autônoma que depende somente de vazão e pressão de água para o sistema entrar em operação. É projetada para ser instalada em um local fixo, tal como áreas de processamento, armazenamento ou manuseio, onde é utilizada para controlar incêndios ou vazamentos de líquidos inflamáveis ou combustíveis. A unidade é construída de forma que pode ser operada por somente uma pessoa em seu potencial total, com a velocidade e eficiência necessária em uma situação de emergência quando houver necessidade de espuma. Ela tem capacidade para manter 60 galões de concentrado de espuma, possui um edutor em linha de 95 gpm fixado a um carretel de mangueira de vazão contínua montado fixo que contém uma mangueira de 30 m de borracha rígida de 1-1/2, esguicho manual com empunhadura e alavanca para abertura/fechamento Para colocar a unidade em operação, é necessário apenas encher o tanque de armazenamento de concentrado de espuma com o tipo e quantidade corretos de concentrado de espuma e conectar uma fonte adequada de água à entrada do edutor em linha. CARACTERÍSTICAS O esguicho é de um tipo não-aspirado que proporciona um jato melhor e uma vazão constante, esteja o padrão em jato sólido ou neblina. A taxa de vazão do esguicho é 95 gpm a 100 psi. O tanque de armazenamento de concentrado de espuma é fabricado em aço inoxidável tipo 316. O carretel galvanizado de mangueira está montado no topo do tanque. O tanque é fornecido com tampão de drenagem de ½ e uma abertura de enchimento de 3 no topo do tanque. O tanque pode ser abastecido durante a operação da unidade. O tubo pick-up do edutor em linha possui válvula manual de esfera que pode ser fechada de forma que a unidade possa ser usada somente com água. O edutor em linha possui válvula de dosagem variável de 1% - 3% - 6%. Observação: As unidades aprovadas pela Guarda Costeira Costeira estão fixadas em 3%. Manifold de bronze com válvulas de esferas de abertura total. Adequada para utilização com qualquer tipo de concentrado de espuma. OPÇÕES A unidade pode ser suprida com tanque de armazenamento de concentrado de espuma de fibra de vidro. Estão disponíveis outros tamanhos de edutores em linha e seleções de esguichos. Sistemas com design customizado disponíveis com tanques de diversas capacidades, dois ou mais edutores e carretéis de mangueiras. CUIDADO Caso a unidade deva ser utilizada com qualquer das espumas concentradas do tipo AR-AFFF, é recomendável que seja aplicada uma fina camada de óleo mineral na superfície do concentrado para minimizar a evaporação.

2 ESTAÇÕES DE ESPUMA COM CARRETÉIS INFORMAÇÕES PARA ENCOMENDA EF Galões Aprovado pelo USCG para AFFF a 3% com esguicho padronizado de 95 gpm EF Galões Aprovado pelo USCG para AR-AFFF a 3% com esguicho padronizado de 95 gpm EF Galões Aprovado pelo USCG para AFFF a 3% com esguicho com empunhadura de 95 gpm EF Galões Aprovado pelo USCG para AR-AFFF a 3% com esguicho com empunhadura de 95 gpm EF10357 Estação de Combate a Incêndios de 60 Galões de Espuma (não Aprovada pelo USCG)

3 CARRETA DE ESPUMA DESCRIÇÃO: A Carreta de Espuma Chemguard foi projetado para armazenar 130 litros de concentrado de espuma de combate a incêndios e contém um edutor em linha de 95 gpm, um esguicho manual de 95 gpm e 50 pés de mangueira de incêndio de capa simples revestida com borracha. A facilidade de manuseio e mobilidade da carreta de espuma tornam uma unidade altamente eficiente de combate a incêndios de líquidos inflamáveis. Para colocar a unidade em operação, conecte uma mangueira de incêndio de uma fonte adequada de água à entrada do edutor em linha. Observação: O ponto de projeto do edutor em linha é de 95 gpm a 200 psi. Qualquer redução na pressão na entrada do edutor em linha causará uma redução correspondente na vazão. O tanque é fabricado em fibra de vidro reforçada, o que torna a unidade adequada para a utilização com todos os tipos de espumas concentradas e ambientes. CARACTERÍSTICAS O esguicho apresenta um fechamento por válvula esférica para um melhor controle do jato e é projetado para proporcionar uma vazão constante, esteja em padrão de jato sólido ou neblina. Pneus 3 x 16 para facilidade de manobras em terrenos acidentados. A mangueira de incêndio possui acoplamentos leves de 1 1/2 STORZ. O tubo pick-up do edutor em linha é fabricado em aço inoxidável. OPÇÃO Uma extensão adicional de 15 m de mangueira de incêndio para conexão à rede de água. Outras seleções de esguichos. Taxa de vazão de 60 GPM. Capa de vinil vermelho com os dizeres UNIDADE DE ESPUMA em letras brancas de 4 de altura. CUIDADO Se for usado qualquer um dos concentrados de espuma do tipo AR-AFFF na unidade, recomenda-se que seja aplicada uma fina camada de óleo na superfície do concentrado de espuma para minimizar a evaporação. INFORMAÇÕES PARA ENCOMENDA Número de peça CMFC-1 CMFC-2 CMFCC descrição Carreta de espuma de 36 galões com uma mangueira de incêndio de 1-1/2 x 50 pés, edutor de 95 gpm e esguicho manual 95gpm. Carreta de espuma de 36 galões com edutor de 95 gpm (mangueirae esguicho não fornecidos). Capa de vinil vermelho (vendida Z separadamente) mangueira deincêndios de 1-1/2 x 50 pés, adicional.

4 CARRETA DE ESPUMA

5 ESTAÇÃO DE ESPUMA/TANQUE DE DIAFRAGMA DE 36 GALÕES DESCRIÇÃO: A Estação de Espuma/Tanque de Diafragma da Chemguard é um sistema dosador de espuma autônomo que não necessita de nenhuma fonte externa de energia além de uma alimentação adequada de água para colocar a unidade em operação. É de tamanho compacto e consiste de um tanque de diafragma de estilo vertical de 36 galões com um proporcionador RFC de 2-1/2 fixado a um carretel de mangueira de vazão contínua com mangueira de 23 m x 1-1/2 de borracha rígida e esguicho. As seguintes válvulas fazem parte da unidade completa: Válvulas de respiro e drenagem do tanque Válvula de drenagem do diafragma Válvula manual de esfera e válvula de controle instalada na linha pré-montada de concentrado de espuma para o proporcionador RFC Cada unidade é montada sobre um skid de aço, pintada com esmalte vermelho e embarcada totalmente montada. CARACTERÍSTICAS Operação por um indivíduo. O tanque de diafragma possui uma abertura de enchimento com diâmetro interno de 4 com uma tampa de enchimento roscada com cabo longo de latão, com respiro de segurança. Este ajuste proporciona facilidade de enchimento e a verificação do nível do concentrado de espuma. O nível somente pode ser verificado após a drenagem de toda a água ao redor do diafragma. Atende às diretrizes da NFPA 409 sobre hangares de aeroplanos, quanto a linhas manuais suplementares de espuma/água. Adequada para utilização com todos os concentrados da classe A e classe B fabricados pela Chemguard. Tanque de diafragma e proporcionador RFC listado no U.L. Todas as válvulas de 1 são válvulas manuais de esfera de ¼ de giro, de latão, com uma esfera de bronze revestida de cromo e assentamento de TeflonTM. A unidade é adequada para utilização com descarga somente de água pelo carretel de mangueira fechando-se a válvula de controle do concentrado de espuma. Um proporcionador RFC de 2-1/2 proporciona uma ampla faixa de vazão com baixa perda de pressão. A pressão mínima de entrada de água recomendada é de 60 psi para a dosagem correta. O orifício de entrada de concentrado de espuma do proporcionador RFC é pré-ajustado para assegurar a dosagem correta. Adequada para utilização em qualquer ambiente onde seja necessária capacidade de extinção de incêndio da espuma. OPÇÕES Parte interna do tanque revestida com epóxi coaltar para ambientes de água salgada. Parte externa do conjunto totalmente acabada em tinta epóxi vermelha. Frisos em aço inoxidável. Carretel de mangueira fornecido com mangueira de 15 m ou 30 m x 1-1/2. Disponíveis outras opções de design tais como carretéis duplos, etc.

6 ESTAÇÃO DE ESPUMA/TANQUE DE DIAFRAGMA DE 36 GALÕES INFORMAÇÕES PARA ENCOMENDA Ao encomendar uma Estação de Espuma/Tanque de Diafragma, favor especificar todas as opções necessárias. Nº de peças CBTFS Estação de espuma/tanque de diafragma de 36 galões em tinta esmalte vermelha com carretel de mangueira com mangueira de 75 x 1-1/2 e esguicho manual modelo MB 15 (30, 60, 95 e 124 gpm a 100 psi).

7 ESTAÇÃO DE ESPUMA COM CANHÕES AUTO-OSCILATÓRIOS DESCRIÇÃO: A Estação de Espuma com Canhão Auto-oscilatório Chemguard é uma unidade autônoma que depende somente de vazão e pressão de água para colocar o sistema em operação. É projetada para ser instalada em hangares de aeroplanos para proteção abaixo da asa. Possui um tanque com capacidade de galões de concentrado de espuma, canhão monitor oscilante e esguicho auto-edutor de 500 gpm. Para colocar a unidade em operação, somente é necessário encher o tanque de armazenamento de concentrado de espuma com o tipo e quantidade corretos de concentrado de espuma e conectar uma fonte adequada de água à entrada. CARACTERÍSTICAS O esguicho é de um tipo auto-edutor/nãoaspirado que proporciona um jato melhor e uma vazão constante esteja o padrão em jato sólido ou neblina. A taxa de vazão do esguicho é 350 ou 500 gpm a 100 psi. O tanque de armazenamento de concentrado de espuma é fabricado em aço inoxidável tipo 316. O tubo pick-up do edutor em linha possui válvula manual de esfera que pode ser fechada de forma que a unidade possa ser usada somente com água. O tanque é fornecido com tampão de drenagem de 1 e uma abertura de enchimento de 4 no topo do tanque. O tanque pode ser abastecido durante a operação da unidade. Adequada para utilização com qualquer tipo de concentrado de espuma. OPÇÕES Disponíveis outros tamanhos de seleção de esguichos auto-edutores. Cinco capacidades diferentes de tanque. CUIDADO Caso a unidade deva ser utilizada com qualquer das espumas concentradas do tipo AR-AFFF, é recomendável que seja aplicada uma fina camada de óleo mineral na superfície do concentrado para minimizar a evaporação. OPÇÃO COM CAPACIDADE DE RESERVA (NFPA 409) Cada unidade pode ser encomendada com uma capacidade de reserva pré-montada de 100% para atender os requisitos da NFPA 409 Norma para Hangares de Aeroplanos.

8 ESTAÇÃO DE ESPUMA COM CANHÕES AUTO-OSCILATÓRIOS

CÂMARAS DE ESPUMA CHEMGUARD - SISTEMAS DE ESPUMA DESCRIÇÃO: CARACTERÍSTICAS: INFORMAÇÕES PARA ENCOMENDA

CÂMARAS DE ESPUMA CHEMGUARD - SISTEMAS DE ESPUMA DESCRIÇÃO: CARACTERÍSTICAS: INFORMAÇÕES PARA ENCOMENDA CÂMARAS DE ESPUMA DESCRIÇÃO: A câmara de espuma Chemguard consiste de uma câmara de expansão de espuma e um gerador de espuma integral. A câmara de espuma é instalada sobre um tanque de armazenamento de

Leia mais

UNIDADE AUTÔNOMA DE ESPUMA PARA SUPRESSÃO DE INCÊNDIOS

UNIDADE AUTÔNOMA DE ESPUMA PARA SUPRESSÃO DE INCÊNDIOS UNIDADE AUTÔNOMA DE ESPUMA PARA SUPRESSÃO DE INCÊNDIOS DESCRIÇÃO: As unidades AFFF pré-misturadas autônomas da Chemguard são projetados para utilização em áreas onde são fabricados, armazenados ou transportados

Leia mais

Sistemas de proteção contra incêndios por espuma

Sistemas de proteção contra incêndios por espuma DESCRIÇÃO: Freqüentemente é necessário instalar um sistema de proteção contra incêndios fixo para proteger instalações de depósitos onde são armazenados ou utilizados líquidos inflamáveis durante um processo

Leia mais

ESGUICHO MANUAL (FLASH)

ESGUICHO MANUAL (FLASH) ESGUICHO MANUAL (FLASH) LEVES, DURÁVEIS E EXCELENTE RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO! Alavanca de abertura e fechamento Revestimento do bocal anti-impacto Conexão storz Neblina Jato sólido Empunhadura tipo pistola

Leia mais

ESGUICHOS MANUAIS. Vazão regulável DESCRIÇÃO: CARACTERÍSTICAS

ESGUICHOS MANUAIS. Vazão regulável DESCRIÇÃO: CARACTERÍSTICAS ESGUICHOS MANUAIS Vazão regulável Os Esguichos Manuais de Vazão Regulável Chemguard são projetados para proporcionar um elevado grau de flexibilidade ao operador. As taxas de vazão podem ser reguladas

Leia mais

Tanques Tipo Diafragma para LGE

Tanques Tipo Diafragma para LGE DESCRIÇÃO: O Tanque Tipo Diafragma para LGE, é um componente em um sistema dosador de espuma com pressão balanceada. Não requer energia de fonte externa, a não ser a pressão da água para assegurar uma

Leia mais

METALCASTY METALCASTY. Catálogo de produtos METALCASTY.

METALCASTY METALCASTY. Catálogo de produtos METALCASTY. Catálogo de produtos A empresa iniciou suas atividades em 1970 nas áreas de Fundição de Metais, Usinagem, Modelação e Ferramentaria buscando atender aos segmentos que necessitam da terceirização desses

Leia mais

PROPORCIONADORES DE LINHA DESCRIÇÃO: CARACTERÍSTICAS OPÇÕES. Chemguard - Sistemas de Espuma

PROPORCIONADORES DE LINHA DESCRIÇÃO: CARACTERÍSTICAS OPÇÕES. Chemguard - Sistemas de Espuma PROPORCIONADORES DE LINHA DESCRIÇÃO: Os proporcionadores de linha, também chamados de edutores, representam um método simples e de custo eficiente para dosar concentrado de espuma e água na porcentagem

Leia mais

MONITOR ( PRIMATOR 3000) LEVE, PRÁTICO, FÁCIL DE TRANSPORTAR! PRIMATOR Manejo: Por meio de alavanca de posição regulável; alavanca;

MONITOR ( PRIMATOR 3000) LEVE, PRÁTICO, FÁCIL DE TRANSPORTAR! PRIMATOR Manejo: Por meio de alavanca de posição regulável; alavanca; MONITOR ( PRIMATOR 3000) LEVE, PRÁTICO, FÁCIL DE TRANSPORTAR! PRIMATOR 3000 Vazão: 800 GPM à 100 psi - 3000 l/min - 7 bar; Movimento horizontal: de -90 a +90 graus (c/sapatas) Movimento vertical: de 0

Leia mais

NOSSA TECNOLOGIA É A SUA SEGURANÇA METALCASTY

NOSSA TECNOLOGIA É A SUA SEGURANÇA METALCASTY WWW.METALCASTY.COM.BR NOSSA TECNOLOGIA É A SUA SEGURANÇA METALCASTY MANGUEIRAS FLEXCASTY 100% NACIONAL CONHEÇA A LINHA DE MANGUEIRAS FLEXCASTY COM A QUALIDADE QUE VOCÊ JÁ CONHECE SAIBA MAIS. ACESSE NOSSO

Leia mais

Proporcionador Jet Pump para esguichos Gladiator Æ de Alta Vaz o

Proporcionador Jet Pump para esguichos Gladiator Æ de Alta Vaz o Proporcionador Jet Pump para esguichos Gladiator Æ de Alta Vaz o Proporcionamento Os esguichos GladiatorÆ de alta vaz o s o equipamentos que podem ser utilizados com proporcionamento direto de LGE. No

Leia mais

Jet Pump Kits ARGUS. Descrição do Produto JP % JP % JP % JP %

Jet Pump Kits ARGUS. Descrição do Produto JP % JP % JP % JP % Jet Pump Kits ARGUS Descrição do Produto Os Esguichos Gladiator de Grande Vazão são equipamentos que podem ser utilizados com proporcionamento local de LGE, utilizando para isto um tubo pick up simples

Leia mais

BOMBAS DE TRANSFERÊNCIA MANUAL

BOMBAS DE TRANSFERÊNCIA MANUAL ÁGUA 184 Bombas de transferência manual 185 Bombas de duplo diafragma 186 Bombas para tomadas de força 186 Estação de abastecimento 187 Medidores 187 Carretel manual 188 Carretéis automáticos 189 Bico

Leia mais

MODELO LP. Proporcionador de Linha de Alta Vazão. Descrição do Produto. Especificações. Informações Técnicas. Aplicação

MODELO LP. Proporcionador de Linha de Alta Vazão. Descrição do Produto. Especificações. Informações Técnicas. Aplicação Proporcionador de Linha de Alta Vazão MODELO LP Descrição do Produto Os Proporcionadores de Linha de Alta Vazão Modelo LP, também denominados edutores, são equipamentos simples e de baixo custo, para utilização

Leia mais

Catálogo do Grupo 52.24

Catálogo do Grupo 52.24 20139 20140 20141 20142 20143 20144 20145 Abrigo para extintores do tipo AP/CO2/PQS 12 KG, medidas aproximadas (A) 85 x (L) 40 x (P) 30 cm, com visor em acrílico ou frente transparente em acrílico. Abrigo

Leia mais

BOMBA DE ABASTECIMENTO ESTAÇÕES DE ABASTECIMENTO 9170-S BOMBA PARA ABASTECIMENTO 9171 ESTAÇÃO DE ABASTECIMENTO 9170 ESTAÇÃO DE ABASTECIMENTO

BOMBA DE ABASTECIMENTO ESTAÇÕES DE ABASTECIMENTO 9170-S BOMBA PARA ABASTECIMENTO 9171 ESTAÇÃO DE ABASTECIMENTO 9170 ESTAÇÃO DE ABASTECIMENTO AVIAÇÃO 122 Bomba de abastecimento 122 Estações de abastecimento 123 Medidor mecânico 123 Bicos manuais para abastecimento 124 Carretéis 126 Filtros 127 Mangueiras BOMBA DE 9170-S BOMBA PARA Para combustíveis

Leia mais

Canhão Monitor de Alta Vazão DESCRIÇÃO: CARACTERÍSTICAS/BENEFÍCIOS. Williams Fire - Ambassador 2X6

Canhão Monitor de Alta Vazão DESCRIÇÃO: CARACTERÍSTICAS/BENEFÍCIOS. Williams Fire - Ambassador 2X6 DESCRIÇÃO: O Reboque Ambassador 2X6 foi projetado para as necessidades atuais de combate a incêndios e proteção. Os riscos envolvidos em armazenamento de líquidos inflamáveis e líquidos sob pressão foram

Leia mais

MODELO MV-A e MV-AS. Projetores de Média Velocidade. Descrição do Produto. Manutenção. Especificações

MODELO MV-A e MV-AS. Projetores de Média Velocidade. Descrição do Produto. Manutenção. Especificações Projetores de Média Velocidade MODELO MV-A e MV-AS Descrição do Produto Os projetores de média velocidade são equipamentos dotados de um defletor, que descarrega água em formato de cone em pequenas gotas,

Leia mais

Sistema de Proporcionamento Modelo BP

Sistema de Proporcionamento Modelo BP Sistema de Proporcionamento Modelo BP DescriÁ o Os Sistemas de Proporcionamento de Press o Balanceada Modelo BP s o os sistemas mais comuns de proporcionamento de espuma, devido a sua versatilidade e precis

Leia mais

Sumário. Adaptador Storz 2 1/2'' 1. Adaptador Storz Rosca Macho 2. Chave Storz Dupla 2 1/2'' x 1 1/2'' 3

Sumário. Adaptador Storz 2 1/2'' 1. Adaptador Storz Rosca Macho 2. Chave Storz Dupla 2 1/2'' x 1 1/2'' 3 Sumário Adaptador Storz /'' Adaptador Storz Rosca Macho Chave Storz Dupla /'' x /'' Esguicho de Jato Sólido /'' Esguicho de Jato Sólido '' Esguicho de Jato Regulável tipo Elkhart Registro Gaveta d Haste

Leia mais

Sistemas de carga e descarga de camihões e ferrovias

Sistemas de carga e descarga de camihões e ferrovias Sistemas de carga e descarga de DESCRIÇÃO: O carregamento ou descarregamento de líquidos inflamáveis/ combustíveis em caminhões ou vagões-tanque ferroviários é uma das operações de maior risco a ser empreendida

Leia mais

Válvula para água controlada por pressão Tipo WVO

Válvula para água controlada por pressão Tipo WVO Ficha técnica Válvula para água controlada por pressão Tipo WVO A válvula para água controlada por pressão WVO é usada para regular o fluxo de água no sistema de refrigeração com condensadores refrigerados

Leia mais

LIDERANÇA MUNDIAL EM SOLUÇÕES DE ABASTECIMENTO ABASTECIMENTO

LIDERANÇA MUNDIAL EM SOLUÇÕES DE ABASTECIMENTO ABASTECIMENTO LIDERANÇA MUNDIAL EM SOLUÇÕES DE ABASTECIMENTO ABASTECIMENTO vendas@opwglobal.com www.opwbrasil.com.br 1 QUEM SOMOS A OPW é líder mundial em aplicações comerciais e de varejo de equipamentos de abastecimento,

Leia mais

MÛdulo Proporcionador Modelo ILBP

MÛdulo Proporcionador Modelo ILBP MÛdulo Proporcionador Modelo ILBP DescriÁ o O mûdulo proporcionador modelo ILBP È utilizado para injetar a dosagem correta de LGE para v rios locais atravès de tanques atmosfèricos. Os mûdulos permitem

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Processo: 23083.006186/2015-28 Pregão: 36/2016 Vigência 28/04/2016-27/04/2017 Objeto: Aquisição de extintores de incêndio Gestor: Sérgio Vieira DEPTO: PROAD E-mail: proad-ngs@ufrrj.br

Leia mais

Válvula para água controlada por pressão Tipo WVO

Válvula para água controlada por pressão Tipo WVO MAKING MODERN LIVING POSSIBLE Ficha técnica Válvula para água controlada por pressão Tipo WVO A válvula para água controlada por pressão WVO é usada para regular o fluxo de água no sistema de refrigeração

Leia mais

Sistemas de proteção/combate ao incêndio de agente duplo Especificações

Sistemas de proteção/combate ao incêndio de agente duplo Especificações Sistemas de proteção/combate ao incêndio de agente duplo Especificações Modelos 450/50, 450/100, 900/100 e 1350/200 ÍNDICE 1.0 GERAL 1.1 Referências 1.2 Documentações apresentadas 1.3 Capacidades do sistema

Leia mais

É hora de conhecer mais de perto o que podemos oferecer para você! RESERVATÓRIOS

É hora de conhecer mais de perto o que podemos oferecer para você! RESERVATÓRIOS É hora de conhecer mais de perto o que podemos oferecer para você! RESERVATÓRIOS Localizada em Cedral SP, conta com área própria de 145.200 m² às margens da Rodovia Washington Luis, km 418 disponibilizando

Leia mais

Opções do produto. Construção tripartida (um corpo e duas tampas), facilitando a manutenção sem a necessidade de desconectar as extremidades da linha.

Opções do produto. Construção tripartida (um corpo e duas tampas), facilitando a manutenção sem a necessidade de desconectar as extremidades da linha. VÁLV. TRI-PARTIDA INOX VÁLV. TRI-PARTIDA INOX. Válvula de bloqueio de fluxo Classe 300, indicada para utilização em diversos líquidos, gases e vapores em ampla faixa de temperatura e pressão conforme norma

Leia mais

VÁLVULA INDUSTRIAL EM BRONZE VÁLVULA CIVIL EM BRONZE ACESSÓRIOS PARA COMBATE À INCÊNDIO

VÁLVULA INDUSTRIAL EM BRONZE VÁLVULA CIVIL EM BRONZE ACESSÓRIOS PARA COMBATE À INCÊNDIO VÁLVULA INDUSTRIAL EM BRONZE VÁLVULA CIVIL EM BRONZE ACESSÓRIOS PARA COMBATE À INCÊNDIO Pressione Ctrl+L para visualizar em tela cheia. www.dulong.com.br VÁLVULAS EM BRONZE PARA DIVERSOS SEGMENTOS: INDÚSTRIA

Leia mais

ÍNDICE DE REVISÕES DESCRIÇÃO OU FOLHAS ATINGIDAS

ÍNDICE DE REVISÕES DESCRIÇÃO OU FOLHAS ATINGIDAS SMS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CLIENTE: PROGRAMA: ÁREA: - Nº: ET-0000.00-5450-996-PPM-016 : - - COMBATE A INCÊNDIO 1 - ÍNDICE DE REVISÕES REV. DESCRIÇÃO OU S ATINGIDAS 0 Especificação inicial REV. 0 REV. A

Leia mais

Página 1 de 5 VIATURAS, EQUIPAMENTOS E MÁQUINAS LTDA

Página 1 de 5 VIATURAS, EQUIPAMENTOS E MÁQUINAS LTDA Página 1 de 5 1 - CONSTRUÇÃO DO VEÍCULO: O veículo será construído levando-se em conta a distribuição de carga a ser transportada e as condições gerais de serviço a que será submetido. Possui um gancho

Leia mais

SUMÁRIO ADAPTADOR STORZ... ADAPTADOR STORZ ROSCA MACHO... CHAVE STORZ DUPLA... ESGUICHOS... REDUÇÃO STORZ... REGISTROS... TAMPÃO... UNIÃO STORZ...

SUMÁRIO ADAPTADOR STORZ... ADAPTADOR STORZ ROSCA MACHO... CHAVE STORZ DUPLA... ESGUICHOS... REDUÇÃO STORZ... REGISTROS... TAMPÃO... UNIÃO STORZ... SUMÁRIO ADAPTADOR STORZ... ADAPTADOR STORZ ROSCA MACHO... CHAVE STORZ DUPLA... 0 0 0 ESGUICHOS... REDUÇÃO STORZ... REGISTROS... TAMPÃO... UNIÃO STORZ... 05-07 08 09 - - VÁLVULAS... 5-7 0/7 Adaptador Storz

Leia mais

MODELO H. Válvula de Governo e Alarme CERTIFICAÇÕES OPERAÇÃO APLICAÇÕES TÍPICAS

MODELO H. Válvula de Governo e Alarme CERTIFICAÇÕES OPERAÇÃO APLICAÇÕES TÍPICAS Governo e Alarme A válvula de governo e alarme modelo H, atua como uma válvula de retenção tipo dupla portinhola, tendo como sua principal função alimentar o sistema de sprinkler, sinalização e alarme

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO. Corpo de Bombeiros INSTRUÇÃO TÉCNICA N O 24/04

SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO. Corpo de Bombeiros INSTRUÇÃO TÉCNICA N O 24/04 SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO Corpo de Bombeiros SUMÁRIO INSTRUÇÃO TÉCNICA N O 24/04 SISTEMA DE RESFRIAMENTO PARA LÍQUIDOS E GASES INFLAMÁVEIS

Leia mais

Adaptador Storz 2 1/2''

Adaptador Storz 2 1/2'' Adaptador Storz /'' Adaptador Storz /'' Entrada: Rosca fêmea NR 5667 5 FPP Saída: Engate rápido Storz /'' NR 60 /'' x /'' Storz ANT NR 9 / 60 rmitir o fluxo ver tendência ui passagem Utilizado na Saída

Leia mais

Bomba Submersível Williams Fire

Bomba Submersível Williams Fire Bomba Submersível Williams Fire DESCRIÇÃO: A é uma bomba submersível montada no reboque alimentada a diesel capaz de bombear 9000 galões por minuto (GPM) (34.069 lpm) com um cabeçote de 13,9 psi (0,9 bar).

Leia mais

HFC-227ea. Benefícios. Agente Extintor. HFC-227ea Nome Químico: Heptafluoropropane Conhecido comercialmente como: FM-200 / FE-227

HFC-227ea. Benefícios. Agente Extintor. HFC-227ea Nome Químico: Heptafluoropropane Conhecido comercialmente como: FM-200 / FE-227 O MELHOR AGENTE DE SUPRESSÃO DE CHAMAS INCÊNDIO ATINGE CENTRAL DE OPERADORA TELEFÔNICA E COMPROMETE O SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO E TELEFONIA MÓVEL. Notícia Portal Uol Agente Extintor HFC-227ea Benefícios Um

Leia mais

10.09-PORB. Válvulas de retenção FireLock. Nº. Sistema Enviado por Seção Espec. Parágr. Local Data Aprovado Data

10.09-PORB. Válvulas de retenção FireLock. Nº. Sistema Enviado por Seção Espec. Parágr. Local Data Aprovado Data As válvulas de retenção FireLock de alta pressão Série 717R e a Série 717HR são desenhadas em CAD para uma eficiência hidrodinâmica e estão disponíveis nos tamanhos 2 3 /50 80 mm (Série 717HR) e 4 8 /100

Leia mais

MODELO Canhão de Controle Remoto. Descrição do Produto. Configuração Standard. Detalhes dos Componentes

MODELO Canhão de Controle Remoto. Descrição do Produto. Configuração Standard. Detalhes dos Componentes Canhão de Controle Remoto MODELO 8394-05 Descrição do Produto O Canhão de Controle Remoto Modelo 8394-05 é o meio mais rápido, seguro e eficaz de combate a incêndio disponível no mercado. Especialmente

Leia mais

Adaptador Storz 2 1/2''

Adaptador Storz 2 1/2'' Adaptador Storz /'' Adaptador Storz /'' Entrada: Rosca fêmea NBR 5667 5 FPP Saída: Engate rápido Storz /'' NBR 60 /'' x /'' Storz ABNT NBR 9 / 60 rmitir o fluxo ver tendência ui passagem Utilizado na Saída

Leia mais

UNICOMP COM. DE EQUIPAMENTOS PNEUMÁTICOS LTDA. Rua Leopoldo de Passos Lima, 238 Jardim Santa Fé. CEP.: São Paulo SP.

UNICOMP COM. DE EQUIPAMENTOS PNEUMÁTICOS LTDA. Rua Leopoldo de Passos Lima, 238 Jardim Santa Fé. CEP.: São Paulo SP. UNICOMP COM. DE EQUIPAMENTOS PNEUMÁTICOS LTDA. Rua Leopoldo de Passos Lima, 238 Jardim Santa Fé. CEP.: 05271-000 São Paulo SP. Telefones: (11) 3911-4665 / 4682 E-mail: vendas@unicompbrasil.com.br Site:

Leia mais

A CFSISTEMAS. VALORES Valorização da vida; Ética; Sustentabilidade; Compromisso com o cliente; Qualidade; Inovação e tecnologia.

A CFSISTEMAS. VALORES Valorização da vida; Ética; Sustentabilidade; Compromisso com o cliente; Qualidade; Inovação e tecnologia. A CFSISTEMAS MISSÂO Prover soluções em sistemas de proteção contra incêndio aliando tecnologia, qualidade e confiabilidade, protegendo vidas, preservando patrimônios e contribuindo para a sociedade de

Leia mais

MANUAL DE VÁLVULAS REDUTORA DE PRESSÃO FIG 155

MANUAL DE VÁLVULAS REDUTORA DE PRESSÃO FIG 155 A válvula Redutora de Pressão Niagara Figura 155 é uma válvula de grande estabilidade com relação à pressão de saída e, sendo balanceada, é insensível a variação da pressão, é de construção leve, compacta,

Leia mais

ESGUICHO PARA CANHÃO MONITOR WILLIAMS DESCRIÇÃO: WILLIAMS FIRE - EQUIPAMENTOS CARACTERÍSTICAS/BENEFÍCIOS. Williams Fire - Ranger 3

ESGUICHO PARA CANHÃO MONITOR WILLIAMS DESCRIÇÃO: WILLIAMS FIRE - EQUIPAMENTOS CARACTERÍSTICAS/BENEFÍCIOS. Williams Fire - Ranger 3 ESGUICHO PARA CANHÃO MONITOR WILLIAMS DESCRIÇÃO: O esguicho Ranger 3, com a tecnologia Smart Nozzle, foi projetado para as necessidades atuais de bombeiros em serviço público e industrial, com desempenho

Leia mais

MONITOR (PRIMATOR 3000) LEVE, PRÁTICO, FÁCIL DE TRANSPORTAR! PRIMATOR 3000

MONITOR (PRIMATOR 3000) LEVE, PRÁTICO, FÁCIL DE TRANSPORTAR! PRIMATOR 3000 MONITOR (PRIMATOR 3000) LEVE, PRÁTICO, FÁCIL DE TRANSPORTAR! R O PRIMATOR 3000 S F I D Vazão: 800 GPM à 100 psi - 3000 l/min - 7 bar; Movimento horizontal: de -90 a +90 graus (c/sapatas) Movimento vertical:

Leia mais

Compressores de Ar Residencial e Serviço 2019

Compressores de Ar Residencial e Serviço 2019 Compressores de Ar Residencial e Serviço 2019 Linha COMPRESSORES DE AR Grande utilidade nas pequenas atividades A linha Compressores de Ar Air Plus foi feita para os trabalhos domésticos e hobby do dia

Leia mais

Bomba Vertical Padrão Tipo Turbina JTS

Bomba Vertical Padrão Tipo Turbina JTS Bomba Vertical Padrão Tipo Turbina JTS Principais Aplicações A bomba vertical padrão tipo turbina JTS integra nossa tradição de oferecer bombas engenheiradas altamente confiáveis com materiais e configurações

Leia mais

Chuveiro e lava-olhos de emergência: Equipamentos imprescindíveis para o manuseio de produtos químicos

Chuveiro e lava-olhos de emergência: Equipamentos imprescindíveis para o manuseio de produtos químicos Chuveiro e lava-olhos de emergência: Equipamentos imprescindíveis para o manuseio de produtos químicos Esses equipamentos são destinados a eliminar ou minimizar os danos causados por acidentes nos olhos

Leia mais

FILTROS AF-800-Y-IN. Sistemas de Filtração. Descrição do Produto. Principais Características

FILTROS AF-800-Y-IN. Sistemas de Filtração. Descrição do Produto. Principais Características Sistemas de Filtração FILTROS IN Descrição do Produto Os sistemas de combate a incêndios, quando abastecidos por fontes de água e rede de distribuição, ficam suscetíveis à presença de material em suspensão.

Leia mais

Sistemas de Pressurização Série TAP CPW- Tanques de Pressão

Sistemas de Pressurização Série TAP CPW- Tanques de Pressão Sistemas de Pressurização Série TAP - Menor consumo de energia TAP-08 C TAP-20 C TAP-20 A Sistema com tanque de pressão, ideal para residências de até 2 banheiros. Aplicações Gerais Pressurização de rede

Leia mais

ARGUS TIPO TC. Câmara de Espuma. Descrição do Produto. Normas aplicáveis. Aplicação. Operação. Especificações

ARGUS TIPO TC. Câmara de Espuma. Descrição do Produto. Normas aplicáveis. Aplicação. Operação. Especificações Câmara de Espuma ARGUS TIPO TC Descrição do Produto As Câmaras Modelo TC foram desenvolvidas com a finalidade de proporcionar uma correta expansão e aplicação da espuma para o interior dos tanques de teto

Leia mais

BACIAS DE RETENÇÃO EM POLIETILENO COM GRELHA EM AÇO GALVANIZADO

BACIAS DE RETENÇÃO EM POLIETILENO COM GRELHA EM AÇO GALVANIZADO BACIAS DE RETENÇÃO EM POLIETILENO COM GRELHA EM AÇO GALVANIZADO Bacias de retenção em polietileno não tóxico estabilizado para resistir aos raios UV, rotomoldados e com uma estrutura autoportante, reforçados

Leia mais

ROTÂMETRO RATE MASTER - SÉRIE RM

ROTÂMETRO RATE MASTER - SÉRIE RM ROTÂMETRO RATE MASTER - SÉRIE RM Moldado em Resistente Plástico de Policarbonato. Usado como Indicador ou para Controlar Manualmente Fluxo de Ar ou Gases e Vazão de Água. A linha de rotâmetros da Dwyer,

Leia mais

Válvula Solenóide 2/2-vias, G 1/8 - G 3/8 e sub-base

Válvula Solenóide 2/2-vias, G 1/8 - G 3/8 e sub-base Válvula Solenóide 2/2-vias, G 1/8 - G 3/8 e sub-base Atuação direta, normalmente fechada ou normalmente aberta de sub-base O tipo 6027 pode ser combinado com... Corpo em latão ou aço inoxidável Conector

Leia mais

Seção J Bicos de controle de ar

Seção J Bicos de controle de ar Seção J Visão Geral Nossa extensa linha de bicos de controle de ar, usada em aplicações de secagem e blow-off, inclui produtos que usam sopradores regenerativos e outros que requerem ar comprimido. Conjuntos

Leia mais

Informação Técnica. (Líquido gerador de espuma) CONCENTRADO DE LGE FORMADOR DE FILME AQUOSO

Informação Técnica. (Líquido gerador de espuma) CONCENTRADO DE LGE FORMADOR DE FILME AQUOSO orchidex AFFF 1% CONCENTRADO DE LGE FORMADOR DE FILME AQUOSO 1. Escopo: O orchidex AFFF 1% é um líquido gerador de espuma (LGE) de base sintética, altamente eficiente no combate a incêndios de hidrocarbonetos

Leia mais

A fabricação do TAR atende os requisitos da seguinte norma: NBR /2015. O TAR é fabricado em polietileno de alta densidade (PEAD).

A fabricação do TAR atende os requisitos da seguinte norma: NBR /2015. O TAR é fabricado em polietileno de alta densidade (PEAD). MEMORIAL DESCRITIVO TANQUES FLEX Identificação Tanque aéreo rotomoldado (TAR) para armazenagem de líquidos em parede simples plástica com bacia de contenção metálica revestida com pintura em esmalte sintético

Leia mais

Série EP da Graco. Tecnologia de bombas de mangueira peristálticas

Série EP da Graco. Tecnologia de bombas de mangueira peristálticas Série EP da Graco Tecnologia de bombas de mangueira peristálticas Não há NADA IGUAL Um único rolo de grandes dimensões comprime uma mangueira de baixa fricção através de um total de 360 graus de rotação

Leia mais

Válvulas solenoides de 2/2 vias servo-operação Tipo EV220B 15 EV220B 50

Válvulas solenoides de 2/2 vias servo-operação Tipo EV220B 15 EV220B 50 Ficha técnica Válvulas solenoides de 2/2 vias servo-operação Tipo EV220B 15 EV220B 50 EV220B 15 EV220B 50 é um programa universal de válvula solenoide de 2/2 vias indiretamente servo-operada. O corpo da

Leia mais

Resumo dos sprinklers da série de Modelos J112 e JL112

Resumo dos sprinklers da série de Modelos J112 e JL112 Boletim 172 Rev G_PT-BR Sprinklers Modelos J112 e JL112 Sprinklers de cobertura estendida para Risco Leve e Ordinário K11,2 (160 métrico) Descrição do produto Os sprinklers da série de Modelos J112 e JL112

Leia mais

MSK FILTRO COALESCENTE

MSK FILTRO COALESCENTE FILTRO COALESCENTE MSK 1 - INTRODUÇÃO 1.1. - FINALIDADE DESTE MANUAL Este manual proporciona informações de funcionamento, instalação, operação e manutenção dos filtros MS-série K. Leia este manual atentamente

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS CATÁLOGO TÉCNICO DE MATERIAIS VOLUME IV MATERIAIS ELETROMECÂNICOS TOMO V VÁLVULA REDUTORA DE PRESSÃO NOVEMBRO/2015 COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS CATÁLOGO

Leia mais

SR-500 STD GII. Características Gerais

SR-500 STD GII. Características Gerais SR-500 STD GII Características Gerais SR-500 Standard GII, equipado com motor de popa Mercury Sea Pro de 40 HP. Esta embarcação atinge velocidade máxima de 33 milhas por hora, em água doce. Número de pessoas:

Leia mais

RD K 80 ½ - Aprovado UL

RD K 80 ½ - Aprovado UL Sprinklers Chuveiros Automáticos Fechados RD K 80 ½ - Aprovado UL Descrição do Produto Os sprinklers modelo RD são chuveiros automáticos fechados, acionados por uma ampola de vidro, que é um elemento termo

Leia mais

MEMÓRIA DE CÁLCULO - PREVENTIVO

MEMÓRIA DE CÁLCULO - PREVENTIVO MEMÓRIA DE CÁLCULO - PREVENTIVO INSTALAÇÕES PREVENTIVO CONTRA 1 INCÊNDIO 1.1 Escavação e Reaterro 1.1.1 79517/001 Escavação manual até 1,50 m m³ 35,50 35,50 1.1.3 73964/006 Reaterro compactado manualmente

Leia mais

A presentação Geral Das VÁlvulas Blockseal

A presentação Geral Das VÁlvulas Blockseal A presentação Geral Das VÁlvulas Blockseal VÁLVULAS ESFERAS As modernas válvulas de esfera de 2vias fabricada pela Blockseal, tem um fechamento rápido e de fácil acionamento, para uso na indústria, controle

Leia mais

Sistemas de Proteção Contra Incêndios Ltda. Equipamentos Mecânicos e Hidráulicos

Sistemas de Proteção Contra Incêndios Ltda. Equipamentos Mecânicos e Hidráulicos Cilindros de gás carbônico (CO2). Fabricados em tubo de aço sem costura SAE 1541 Mannesmann, capacidade de 25; 30; 45 kg de CO2 cada, conforme norma DOT 3 AA. Válvula para cilindro de CO2-com cabeça de

Leia mais

MODELO MV-A & MV-AS CERTIFICAÇÕES CARACTERÍSTICAS APLICAÇÕES TÍPICAS. Projetor de média velocidade

MODELO MV-A & MV-AS CERTIFICAÇÕES CARACTERÍSTICAS APLICAÇÕES TÍPICAS. Projetor de média velocidade MODELO MV-A & MV-AS Projetor de média velocidade Os projetores de média velocidade MV-A & MV- AS são do tipo bico aberto, não automáticos, projetados para aplicação em sistemas fixos de combate a incêndio.

Leia mais

VÁLVULAS E ACESSÓRIOS

VÁLVULAS E ACESSÓRIOS VÁLVULAS E ACESSÓRIOS RAF INFORMAÇÕES GERAIS As válvulas RAF são usadas para aplicações água em geral e irrigação. As válvulas são feitas de 3 partes somente, sendo que cada uma delas é feita de materiais

Leia mais

Canhão Monitor de Alta Vazão williams fire DESCRIÇÃO: Ranger 3

Canhão Monitor de Alta Vazão williams fire DESCRIÇÃO: Ranger 3 williams fire Ranger 3 DESCRIÇÃO: O reboque Ranger 3, com a tecnologia Smart Nozzle, foi projetado para as necessidades atuais de bombeiros em serviço público e industrial, com desempenho excelente e proteção

Leia mais

Descritivo Técnico. Sistema Dosador Antiespumante

Descritivo Técnico. Sistema Dosador Antiespumante Folha 1 de 7 Sistema Dosador Antiespumante Folha 2 de 7 Sumário 1 geral... 3 2 Funcionamento... 3 2.1 Operação... 4 2.2 Descritivo de aplicação... 4 2.3 Exemplo de aplicação... 4 3 Especificações técnicas...

Leia mais

Tecnologia que salva vidas!

Tecnologia que salva vidas! Tecnologia que salva vidas! APRESENTAÇÃO PESSOAL Nome: Felipe Moreno Empresa: Kidde Brasil Função: Gerente de Vendas 2 UNITED TECHNOLOGIES 50 Marcas 197.200 Funcionários $56.5 Bilhões 3 UNITED TECHNOLOGIES

Leia mais

Ficha técnica Válvulas solenoides de 2/2 vias servo-operação Tipo EV220B 15 EV220B 50

Ficha técnica Válvulas solenoides de 2/2 vias servo-operação Tipo EV220B 15 EV220B 50 Válvulas solenoides de 2/2 vias servo-operação Tipo EV220B 15 EV220B 50 EV220B 15 EV220B 50 é um programa universal de válvula solenoide de 2/2 vias indiretamente servo-operada. O corpo da válvula em latão,

Leia mais

Armários de Segurança para Pesticidas 15113

Armários de Segurança para Pesticidas 15113 Armários de Segurança para Pesticidas 15113 2000x1000x450 Cód. TK 15113 PARA PESTICIDAS Armário corta fogo para PESTICIDAS são construídos com chapas de aço carbono interna e externamente, entre

Leia mais

MOTOCOMPRESSOR DE AR MS 2,3. Linha COMPRESSORES DE AR

MOTOCOMPRESSOR DE AR MS 2,3. Linha COMPRESSORES DE AR Compressores de Ar 2017 Linha COMPRESSORES DE AR Grande utilidade nas pequenas atividades A linha Compressores de Ar Air Plus foi feita para os trabalhos domésticos e hobby do dia- -a-dia. Leves e compactos,

Leia mais

BERMAD Saneamento. BERMAD Série 700 Grandes Diâmetros. Série 700. Recursos e Opções. Grandes Diâmetros. Modelo: 700-M5, 700-M6, 700-M5L

BERMAD Saneamento. BERMAD Série 700 Grandes Diâmetros. Série 700. Recursos e Opções. Grandes Diâmetros. Modelo: 700-M5, 700-M6, 700-M5L BERMAD Modelo: 700-, 700-, 700-L Sistemas de bombeamento de grande escala Redes de águas nacionais e municipais Controle de nível de água em reservatórios e represas Sistemas de águas industriais As válvulas

Leia mais

Válvulas solenoides de 2/2 vias com abertura assistida Tipo EV251B

Válvulas solenoides de 2/2 vias com abertura assistida Tipo EV251B Ficha técnica Válvulas solenoides 10-22 de 2/2 vias com abertura assistida Tipo EV251B A EV251B com abertura assistida é especialmente adequada para aplicações como, por exemplo, sistemas fechados com

Leia mais

AGRICULTURA HORTICULTURA INVERNADEROS

AGRICULTURA HORTICULTURA INVERNADEROS AGRICULTURA HORTICULTURA INVERNADEROS Os injetores de fertilizante e de produtos químicos MixRite são acionados unicamente por meio da água, sem outro requerimento adicional de energia. Injetores Um passo

Leia mais

y Versão de latão NF e NA y Versão em latão DZR, NF y FKM e EPDM y Também disponível com conexão NPT Características e versões:

y Versão de latão NF e NA y Versão em latão DZR, NF y FKM e EPDM y Também disponível com conexão NPT Características e versões: EV220B 6 - EV220B 22 é uma linha de válvulas solenoides de 2/2 vias servo-operadas com conexões de 1/4 a 1. Esta linha é especialmente indicada para aplicações de OEM que exigem uma solução robusta para

Leia mais

Proteção Contra Incêndios e Explosões.

Proteção Contra Incêndios e Explosões. Proteção Contra Incêndios e Explosões. Instalação de Combate a Incêndio por Espuma. (NBR- 12615) Prof. Dr. Eduardo Luiz de Oliveira Departamento de Engenharia Civil Faculdade de Engenharia UNESP BAURU

Leia mais

FILTRO COALESCENTE MSK

FILTRO COALESCENTE MSK FILTRO COALESCENTE MSK 1 - INTRODUÇÃO 1.1. - FINALIDADE DESTE MANUAL Este manual proporciona informações de funcionamento, instalação, operação e manutenção dos filtros coalescentes MS-série K, que colocam

Leia mais

Válvulas solenoides de 2/2 vias com abertura assistida Tipo EV251B

Válvulas solenoides de 2/2 vias com abertura assistida Tipo EV251B Ficha técnica Válvulas solenoides 10-22 de 2/2 vias com abertura assistida Tipo EV251B A EV251B com abertura assistida é especialmente adequada para aplicações como, por exemplo, sistemas fechados com

Leia mais

SR 12 LX. Características Gerais

SR 12 LX. Características Gerais SR 12 LX Características Gerais Semi Rígido de 12 pés. Seu casco duplo em "V" fabricado em fibra de vidro funciona como uma câmara de ar adicional, tornando-o praticamente inafundável mesmo que seus flutuadores

Leia mais

MOTOCOMPRESSOR DE AR MS 2,3. Linha COMPRESSORES DE AR

MOTOCOMPRESSOR DE AR MS 2,3. Linha COMPRESSORES DE AR Compressores de Ar Linha COMPRESSORES DE AR Grande utilidade nas pequenas atividades A linha Compressores de Ar Air Plus foi feita para os trabalhos domésticos e hobby do dia a dia. Leves e compactos,

Leia mais

Canhão Reboque 3000gpm

Canhão Reboque 3000gpm DESCRIÇÃO: CANHÃO MONITOR DE ALTA VAZÃO, equipamento desenvolvido para uso em áreas onde uma grande quantidade de água ou espuma são requeridas. Montado em Trailer Balanceado, de fácil manuseio em áreas

Leia mais

Sistemas de Pressurização Série TAP - Tanques de Pressão

Sistemas de Pressurização Série TAP - Tanques de Pressão Sistemas de Pressurização Série TAP - Tanques de Pressão Menor consumoo de energia TAP-20 C TAP-35 C TAP-20 A TAP-35 A Sistema com tanque de pressão, ideal para residências de até 2 banheiros. Aplicações

Leia mais

20.19-PORB Vic-Strainer AGS Tipo Ipsilon

20.19-PORB Vic-Strainer AGS Tipo Ipsilon O Vic-Strainer AGS Série W732 proporciona fluxo direto para menor queda de pressão. É instalado com dois acoplamentos Victaulic. Vic-Strainers W732 possuem tamanhos de 14 a 18 /350 a 450 mm. Todos os tamanhos

Leia mais

Controle de aquecimento com vapor de produto em Tanques de Armazenamento

Controle de aquecimento com vapor de produto em Tanques de Armazenamento Controle de aquecimento com vapor de produto em Tanques de Armazenamento 1. Introdução O uso de válvula termostática, para controle automático da temperatura de operação de tanques, com aquecimento a vapor,

Leia mais

SR 12 LXE. Características Gerais

SR 12 LXE. Características Gerais SR 12 LXE Características Gerais Semi Rígido de 12 pés. Seu casco duplo em "V" fabricado em fibra de vidro, funciona como uma câmara de ar adicional, tornando-o praticamente inafundável mesmo que seus

Leia mais

DOSSIÊ TÉCNICO. Armazenamento de líquidos inflamáveis e combustíveis

DOSSIÊ TÉCNICO. Armazenamento de líquidos inflamáveis e combustíveis DOSSIÊ TÉCNICO Armazenamento de líquidos inflamáveis e combustíveis Indexadores: Combustível; Inflamável; Armazenamento; Tanque; Recipiente; Tambores São Paulo, 01 de Julho de 2016. 1. RESULTADO FORNECIDO

Leia mais

Válvulas de Esfera Monobloco 1000 WOG

Válvulas de Esfera Monobloco 1000 WOG Válvulas de Esfera Válvulas de Esfera Monobloco 1000 WOG A Válvula de Esfera Monobloco é uma válvula de bloqueio de fluxo indicada para utilização em á- gua, óleo ou gás com pressões que podem chegar até

Leia mais

Válvulas solenoides de 2/2 vias servo-operadas tipo EV220B 6-22

Válvulas solenoides de 2/2 vias servo-operadas tipo EV220B 6-22 Ficha técnica Válvulas solenoides de 2/2 vias servo-operadas tipo EV220B 6-22 EV220B 6-22 é uma linha de válvulas solenoides de 2/2 vias servo-operadas com conexões de 1/4 a 1. Esta linha é especialmente

Leia mais

AUTO BOMBAS PERSONALIZADOS

AUTO BOMBAS PERSONALIZADOS AUTO BOMBAS PERSONALIZADOS AUTO BOMBAS ESPECIFICAÇÕES DO AUTO BOMBA Chassi Velocity, Impel, Enforcer, Saber, Quantum, Arrow XT Capacidades do tanque Até 1.500 galões / garantia vitalícia Espaço do Até

Leia mais

Maçaneta tamanho grande Instalação embutida. M6 x 20 (4) 211,3. 35 (1.4) Corpo, maçaneta e componentes rotativos: nylon com fibra de vidro, preto

Maçaneta tamanho grande Instalação embutida. M6 x 20 (4) 211,3. 35 (1.4) Corpo, maçaneta e componentes rotativos: nylon com fibra de vidro, preto AC-10 - Acionadores 264 218 (8.6) Maçaneta tamanho grande Instalação embutida Fixação pela parte traseira Modelo com instalação embutida Capacidade de acionamento de ponto único, multipontos ou tração

Leia mais

Unidade de borrifamento de névoa. Especificações padrão. Modelo. Pressão de ar na entrada. Faixa de pressão ajustável para o tanque de óleo

Unidade de borrifamento de névoa. Especificações padrão. Modelo. Pressão de ar na entrada. Faixa de pressão ajustável para o tanque de óleo Unidade de borrifamento de névoa Série MU/ N orrifamento intermitente para correntes de engrenagem de corte, prensa e outras. Especificações padrão MU MU Pressão de ar na entrada, a, MPa Faixa de pressão

Leia mais

AC Acionadores Multipontos

AC Acionadores Multipontos 29,6 51,1 29.6 (1.17) 51.1 (2.01) Cabo B 52 27,3 (2.05) 27.3 (.68) 4X Ø 5.2 ± 0.1 (.210 ±.005) Cabo A (1.17) AC-20 29.6 - Acionadores Multipontos (1.17) 17.3 (.68) 80.9 (3.19) 119 Preparação do painel

Leia mais

SISTEMA HIDRÁULICO EM TRATORES AGRÍCOLAS

SISTEMA HIDRÁULICO EM TRATORES AGRÍCOLAS LEB 332 MECÂNICA E MÁQUINAS MOTORAS SISTEMA HIDRÁULICO EM TRATORES AGRÍCOLAS Prof. Dr. Casimiro Dias Gadanha Jr. LEB/ESALQ/USP Maio-2015 OBJETIVOS Conhecer as aplicações da transmissão hidráulica de potência

Leia mais

EngeCAD Serviços e Comércio de componentes Ltda.

EngeCAD Serviços e Comércio de componentes Ltda. União Rotativa. As uniões rotativas (também conhecidas como eixos rotativos, acoplamentos rotativos, juntas rotativas) são dispositivos mecânicos de precisão utilizado para transferir os meios (água, vapor,

Leia mais

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA.

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA. Descrição Geral As Válvulas Guilhotinas FKB modelo VGU-11 tem como função o bloqueio na vazão de fluídos abrasivos. São equipamentos robustos para instalação entre flanges, do qual possui corpo Flangeado,

Leia mais