REGULAMENTO RANKING APHAVILLE DOM PEDRO
|
|
|
- Antônia Ramires Pinto
- 10 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 REGULAMENTO RANKING APHAVILLE DOM PEDRO Sumário 1. ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO RANKING PARTICIPAÇÃO NO RANKING Nível Técnico dos Jogadores RANKING Ingresso ao Ranking Atualização do Ranking JOGOS DO RANKING Jogos Programados Jogos de Desafio Pontuação Marcação dos Jogos TORNEIOS DO RANKING Torneios de Fevereiro, Maio, Agosto e Novembro Torneio Finals Regras Gerais Defesa dos Pontos RESULTADOS DOS JOGOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE INÉRCIA, IMPEDIMENTO, EXCLUSÃO OU FALTA DO TENISTA SUGESTÕES E/OU CRÍTICAS DISPOSIÇÕES FINAIS... 8
2 1. ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO RANKING O Ranking será organizado e gerido por uma comissão de 4 (quatro) pessoas, sendo 3 (três) tenistas e o professor Osvaldo Silveira, os tenistas serão escolhidos entre os jogadores participantes, que exercerão a função por um período de 6 (seis) meses, podendo ser reconduzidos à função por quantas vezes forem necessárias. Pedro. 2. PARTICIPAÇÃO NO RANKING Poderá participar do ranking apenas moradores do Condomínio Alphaville Dom 2.1. NÍVEL TÉCNICO DOS JOGADORES A princípio não haverá distinção de níveis técnicos, pois todos os Tenistas serão classificados em um único Ranking. 3. RANKING Originalmente o ranking teve inicio no dia 07/04/2014 com o formato de pontos, onde os próprios tenistas se desafiavam tendo que realizar 2 (dois) jogos nos mês. Devido a poucos jogadores realizarem os jogos a partir do mês de Julho de 2014, será implantado um novo formato para os jogos desafios, onde terão 2 (dois) jogos programados e 1 (um) jogo desafio livre INGRESSO AO RANKING Qualquer Tenista interessado em ingressar ao Ranking deverá enviar para [email protected] identificando nome completo, telefone para contato e data de nascimento. A inscrição será efetivada após análise da Comissão Organizadora. Realizado o cadastro, o Tenista automaticamente estará classificado na última posição do Ranking, e apto para realizar os próximos Jogos Programados, Jogos de Desafio e/ou Torneios ATUALIZAÇÃO DO RANKING O Ranking será atualizado após todos os jogos programados serem realizados, os torneios terminados ou a critério da comissão.
3 4. JOGOS DO RANKING Poderão ser realizados 3 (três) jogos por mês, classificados como Jogos Programados da Primeira e da Segunda Quinzena, devendo cada quinzena ser dedicado aos respectivos jogos. Será possível a realização de um terceiro jogo no mês, identificado como Jogos de Desafio, mas só poderá ocorrer após o término dos Jogos Programados. Os jogos serão disputados em melhor de 3 Sets, sendo o terceiro decidido pelo sistema Super Tie-Break até 10 pontos JOGOS PROGRAMADOS Os Jogos Programados serão divididos nos dois formatos abaixo: Nos meses de Janeiro, Abri, Julho e Outubro haverá sorteio entre todos os Tenistas. Serão sorteados no início de cada mês os Jogos da Primeira quinzena que será da seguinte forma: serão sorteados da seguinte forma: 1º ao 10º colocado, do 11º ao 20º colocado e assim sucessivamente e os jogos da Segunda Quinzena será realizado da seguinte forma: serão sorteados entre todos os participantes do ranking, não podendo repetir o mesmo jogo no mês. Nos meses de Março, junho, Setembro estabelecida no início de cada mês a classificação do Ranking, o Tenista que ocupa a primeira posição jogará com o da terceira posição, enquanto o segundo jogará com o quarto colocado, e assim sucessivamente. Estes são os Jogos Programados da Primeira Quinzena. Ao término destas partidas, para os Jogos Programados da Segunda Quinzena, o vencedor do jogo 1 enfrentará o vencedor do jogo 3, e o perdedor do jogo 1 jogará com o perdedor do jogo 3. Já o vencedor do jogo 2 terá como adversário o vencedor do jogo 4, e os perdedores também se enfrentaram, e assim sucessivamente. Na hipótese do último jogador não tiver adversário, será considerado vencedor. No caso de ambos os Tenistas não tiverem seus respectivos adversários, jogarão novamente entre si JOGOS DE DESAFIO Após a realização dos Jogos Programados, qualquer Tenista poderá desafiar outro Tenista até 5 (cinco) posições acima, excetuando-se o primeiro colocado que também poderá desafiar até cinco posições abaixo.
4 Para contagem de posições, o Tenista desafiante também defende a sua posição, de forma que, por exemplo, o Tenista classificado na 10ª posição poderá desafiar até a 6ª posição. Já o primeiro colocado poderá desafiar até a 5ª posição. Para contagem de posições, considerar-se-á o Ranking atualizado no início dos Jogos Programados da Segunda Quinzena. É importante ressaltar que os Tenistas, tanto o desafiante quanto desafiado, poderão realizar os Jogos de Desafio somente depois de concluídos os Jogos Programados da Primeira quanto da Segunda Quinzena, bem como, por tratar-se de pontuação extra, o desafiado não é obrigado a aceitá-lo PONTUAÇÃO Para os Jogos Programados serão distribuídos: Vencedor 75 pontos Perdedor 40 pontos W.O - 50 pontos O Tenista que cometer W.O. será penalizado em 50 pontos no Ranking, e o vencedor receberá 75 pontos, cujo placar será de 2 Sets a 0 por duplo 6x4 6x4. Para tanto, considera-se W.O. quando o Tenista marca o jogo e não comparece, momento em que não presta qualquer informação ao seu adversário. Para o Tenista que ficar sem o respectivo jogo, em razão de contusão ou de doença do outro Tenista, ou mesmo se o Tenista avisar com antecedência que não poderá jogar aquela partida, receberá 75 pontos (2 Sets a 0 por duplo 2x0 2x0). Nestas condições, o Tenista perdedor não será penalizado. Informar a Comissão com antecedência. Se a contusão ocorrer durante a partida, o Tenista vencedor receberá 75 pontos e fica o placar que esta o jogo e será colocada desistência e o perdedor receberá 40 pontos. Já nos Jogos de Desafio, por tratar-se de uma pontuação extra, o vencedor receberá 10 pontos por posição desafiada. Lembrando que o desafiante defende sua posição, teremos, como exemplo, o Tenista classificado na 10ª posição ao vencer o Tenista da 6ª posição ganhará 50 pontos (pontuação máxima). O perdedor do jogo não ganhará pontos.
5 4.4. MARCAÇÃO DOS JOGOS Os jogos devem ser marcados entre os participantes por telefone, ou através do grupo no waths`app. Os jogos podem ser realizados de segunda a domingo, sendo que de segunda a sexta uma das quadras é utilizada para aula. 5. TORNEIOS DO RANKING Serão realizados 4 (quatro) torneios por ano, onde qualquer Tenista regularmente inscrito no Ranking poderá participar. Serão realizados nos Fevereiro, Maio, Agosto e Novembro, os quais valerão pontos para o Ranking. Durante os meses de Torneio não haverão os Jogos Programados somente 01 (um) Jogo de Desafio TORNEIOS DE FEVEREIRO, MAIO, AGOSTO E NOVEMBRO Realizado sempre nos meses fevereiro, maio, agosto e novembro, permite a participação de todos os Tenistas regularmente inscritos no Ranking. A partir dos Tenistas cabeças de chaves haverá o sorteio do restante da chave. Quanto mais longe o Tenista chegar, maior será sua pontuação. Nos meses de Fevereiro e Agosto, realizaremos o RADP 250. Nos meses de Maio e Novembro realizaremos o RADP 500. A distribuição de pontos seguirá: RADP 250 RADP 500 Primeira Rodada Oitavas de Final Quartas de Final Semifinal Vice Campeão Campeão O Tenista que cometer W.O., independentemente da fase do Torneio, não será pontuado. Quando da realização dos Torneios, será cobrado uma taxa para compra de troféus, bem como para manutenção do Site.
6 5.2. TORNEIO FINALS Realizado no mês de dezembro, permite a participação apenas dos 8 (oito) primeiros colocados do Ranking. Estes disputarão o sistema de grupos e após uma chave eliminatória simples. Na ausência de um dos oito primeiro colocados, o Tenista mais bem colocado em seguida poderá participar. Quando da realização do Torneio, será cobrado uma taxa para compra de troféus e bolas, bem como para manutenção do Site e das Quadras. Para este Torneio, a distribuição de pontos será: FINALS W.O 0 pontos Jogo da Chave 50 pontos Semifinal 100 pontos Campeão 125 pontos O Campeão invicto poderá receber 375 pontos RERAS GERAIS Para a realização dos Jogos, deve ser observado que: 1. Os horários pré-definidos auxiliam na organização dos jogos, podendo, se ambos os Tenistas concordarem, realizarem os Jogos da Primeira Rodada em horários diferentes. Na hipótese de conflito de horários, prevalecerá aquele definido na Tabela; 2. Os Jogos da Semifinal e Final não terão alteração ou remanejamento do dia e nem do horário; 3. Os Tenistas deverão comparecer com antecedência mínima de 15 minutos; 4. Para efeito de W.O., estipulamos 20 minutos de espera; 5. O aquecimento não supere 10 minutos. Os Torneios sempre iniciarão no primeiro fim de semana do mês, onde a Chamada para cada Torneio indicará os dias reservados para a realização do mesmo, terão jogos de sábado e domingo. As Quadras 1será dedicada para os jogos dos Torneios no final de semana.
7 5.4. DEFESA DOS PONTOS O Tenista vencedor de um dos Torneios acima deverá defender seus pontos conquistados no ano seguinte. Assim, como exemplo, o vencedor do RADP 500, para permanecer com os 500 pontos, deverá vencer novamente o Torneio no ano subsequente. Se perder na Primeira Rodada, então manterá somente 45 pontos, e assim sucessivamente. 6. RESULTADOS DOS JOGOS Após o término de cada partida, seja dos Jogos Programados, Jogos de Desafio ou Jogos do Torneio, o Tenista vencedor deverá encaminhar para [email protected] identificando a data do jogo, os nomes e resultado ou what s app com nome dos jogadores e placar. Se os resultados não forem enviados até a data definida, ambos os Tenistas não somarão pontos para o Ranking. 7. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Para critério de desempate será observada a seguinte sequência: Saldo de jogos nos jogos desafios e programados; Saldo de jogos nos torneios; Quantidade de jogos; Como a planilha separa por ordem alfabética quando dois jogadores tem a mesma pontuação, irei colocar um ponto a mais para que o jogador fique em sua posição correta. 8. INÉRCIA, IMPEDIMENTO, EXCLUSÃO OU FALTA DO TENISTA O Tenista que permanecer inerte em sua posição durante o mês todo, sem realizar os Jogos Programados, ou mesmo sem prestar qualquer retorno ao outro Tenista ou mesmo esclarecimentos a ele ou a Comissão Organizadora, perderá automaticamente 50 pontos no Ranking. Não perderá pontos no caso de contusão ou doença por um período de até 30 dias. Nesta situação, informar a Comissão Organizadora o quanto antes. Aquele que permanecer inerte por mais de 4 (quatro) meses consecutivos, sem qualquer justificativa prévia a Comissão Organizadora, poderá ser excluído do Ranking. Conforme disposto acima, o Tenista que cometer W.O. será penalizado em 50 pontos. Para tanto, institui-se o tempo de tolerância de 20 minutos.
8 9. SUGESTÕES E/OU CRÍTICAS Todas as sugestões e/ou críticas poderão ser enviadas ao endereço eletrônico 10. DISPOSIÇÕES FINAIS Será cobrada uma taxa de R$50,00 (cinquenta reais) por ano, para a manutenção do ranking. Reservamos o direito de modificar a qualquer momento o modelo ora estabelecido, com ou sem aviso prévio, de modo a atender melhorias, inclusive para inclusão de novos jogos e/ou torneios, etc. Campinas, 30 de Junho de Comissão Organizadora 2/2014 Osvaldo Silveira
Poderá participar qualquer Tenista residente ou não residente na cidade de Paulínia-SP, que esteja de acordo com o regulamento do ranking Itapoan.
REGULAMENTO DO RANKING TÊNIS ITAPOAN Versão 3.0 Sumário 1. ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO RANKING 2 2. PARTICIPAÇÃO NO RANKING 2 2.1. Nível Técnico dos Jogadores 2 3. RANKING 2 3.1. Ingresso ao Ranking 3 3.2.
BARRAGEM TENNIS OPEN 2015
REGULAMENTO BARRAGEM TENNIS OPEN 2015 I - Da barragem: Art. 1 - Os Torneios e a Barragem têm como principal objetivo a integração dos alunos e maior variedade de parceiros, bem como a manutenção e garantia
CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO
CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado nos meses de Junho, Agosto,Outubro e a Etapa Master final do ano(local e data a confirmar),
LIGA REGIONAL 2016 / REGULAMENTO
LIGA REGIONAL 2016 / REGULAMENTO 1-CALENDÁRIO: DATA INSC. INÍCIO TÉRMINO TORNEIO E CIDADE ATÉ 06/01 16/01 à 06/02 TÊNIS CLUBE DE SOROCABA ATÉ 03/02 13/02 à 13/03 ST/RICARDO MIRANDA/CERQUILHO ATÉ 09/03
Sistema LigaMagic de Torneios
Sistema LigaMagic de Torneios O Sistema LigaMagic de Torneios (www.ligamagic.com.br) tem como objetivo fortalecer as lojas e organizadores de Magic no Brasil. Para isto estamos criando um sistema de torneios
CLUBE COMERCIAL DE LORENA
TORNEIO DE BILHAR 2015 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e de toda a região,
CIF Club Internacional de Foot-Ball. Regulamento do Torneio Escada 2015
CIF Club Internacional de Foot-Ball Regulamento do Torneio Escada 2015 INTRODUÇÃO 1. O Torneio Escada do CIF é aberto a sócios e não sócios do CIF. 2. O torneio é disputado em três escalões: femininos,
APOIO: 1ª COPA FUNILÂNDIA SESCON/MG
1ª COPA FUNILÂNDIA SESCON/MG VOLEIBOL 2015 CARTA CONVITE A Prefeitura Municipal de Funilândia em parceria com a SESCON/MG e a MACKSSUD convida todas as entidades esportivas a participarem da 1ª COPA FUNILÂNDIA
III TORNEIO DE BASQUETE 3 x 3 MASCULINO E FEMININO CEFER - USP RIBEIRÃO PRETO - 2015
III TORNEIO DE BASQUETE 3 x 3 MASCULINO E FEMININO CEFER - USP RIBEIRÃO PRETO - 2015 I - OBJETIVOS: Incentivar a integração de todos como também valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de
2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS. Normas de Funcionamento
2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS Normas de Funcionamento Normas de Funcionamento Considerando a importância que a promoção da dinâmica desportiva assume no concelho, a Câmara Municipal da Lourinhã,
Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite
Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite DOS OBJETIVOS: O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.
CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL CORREIOS ETAPA BRASÍLIA
CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL CORREIOS ETAPA BRASÍLIA REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado no mês de julho, regendo-se pelo presente regulamento,
3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS
3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 Comissão disciplinar e organizadora: O Evento será coordenado pela CDL e pela CDL Jovem Canoas, com as seguintes atribuições: a) Tomar as providências
2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL
1 2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL Disposições Preliminares 1 O Campeonato de Futsal da Associação Atlético Cultural Painco de 2010 será dirigido pelo Departamento
TORNEIO DE SUECA. CAFÉ CLASSIC Regulamento
TORNEIO DE SUECA CAFÉ CLASSIC Regulamento Torneio de sueca 1º O torneio será em forma de grupos. 2º Exemplo: podendo ser alteradas o número de equipas apuradas, dependendo das equipas inscritas! Grupo
REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA
REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos graduandos, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem
CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS. Art. 1º- Este regulamento é o conjunto de disposições que rege os jogos internos do Colégio Facex edição 2014.
Página 1 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º- Este regulamento é o conjunto de disposições que rege os jogos internos do Colégio Facex edição 2014. CAPÍTULO II DA FINALIDADE Art. 2º - Os jogos internos
REGULAMENTO DE FUTSAL
REGULAMENTO DE FUTSAL Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1º O campeonato de futsal masculino, é promovido como uma das modalidades dos VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, promovido e organizado pela AMB Associação
Regulamento do Tênis de Campo
Regulamento do Tênis de Campo R a n k i n g I n t e r n o T ê n i s C l u b e S ã o J o s é d o s C a m p o s A v. N o v e d e J u l h o, 2 3 - V i l a A d y a n a S ã o J o s é d o s C a m p o s - S P
CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL
CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL 1. Os jogos de Futsal serão realizados de acordo com as Regras Oficiais, salvo o estabelecido neste Regulamento. 2. Cada equipe poderá inscrever
REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014
REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014 I - FINALIDADES ARTIGO 1º - A COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL, na categoria masculino/adulto, tem por finalidade congregar os alunos das unidades do Santo
REGULAMENTO TORNEIO POR EQUIPES CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013
REGULAMENTO TORNEIO POR EQUIPES CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 1. DO CONCEITO O Curitiba TennisClassic é um série de eventos competitivos disputada entre as melhores equipes nas categorias por idade, de
ESTATUTO DOS CANALHAS DO POKER CANALHAS SERIES OF POKER
ESTATUTO DOS CANALHAS DO POKER CANALHAS SERIES OF POKER ESTATUTO DOS CANALHAS DO POKER 1. DOS OBJETIVOS 2. DA ESTRUTURA E MODALIDADE 3. DO EVENTO CANALHAS SERIES OF POKER 4. DO LOCAL E CALENDÁRIO 5. DA
Torneio 4x4 misto de Vôlei de Praia
Torneio 4x4 misto de Vôlei de Praia REGULAMENTO 1. DEFINIÇÃO 1.1 O torneio de vôlei de areia na AABB é um evento que busca incentivar a prática esportiva e promover a qualidade de vida entre os associados
CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012
FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE www.fanrn.com.br - [email protected] Fone: 84-32018008 CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Estadual Infantil
PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS
PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito
FUTSAL INTER CURSOS 2013/14 REGULAMENTO GERAL DA PROVA
INTER CURSOS 2013/14 REGULAMENTO GERAL DA PROVA 1 MODELO COMPETITIVO DO INTER CURSOS 1.1 ESTA COMPETIÇÃO SERÁ DISPUTADA ENTRE 35 EQUIPAS, DISTRIBUIDAS 12 PELA PRIMEIRA DIVISÃO, E DOIS GRUPOS NA SEGUNDA
Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN
Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN LOCAL/ DATA/ HORÁRIO Local: Campo Federação Paulista de Rugby Parque Esportivo do Trabalhador (Antigo CERET) Rua Canuto de Abreu, s/número - Tatuapé Data:
REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2015. I Do CAMPEONATO
REGULAMENTO ESPORTIVO Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2015 I Do CAMPEONATO Art. 1º A Copa KART BRASIL 2015 e a KART NIGHT 2015 serão realizadas no Kartódromo Internacional Nova Odessa. 1º A Copa KART BRASIL
REGULAMENTO BASQUETE 2009
REGULAMENTO BASQUETE 2009 Organização: Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras Patrocínio: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO BASQUETE - 2009 Art.01 - Este regulamento é o conjunto
REGULAMENTO PADRÃO PARA TORNEIOS ABERTOS - 2014
REGULAMENTO PADRÃO PARA TORNEIOS ABERTOS - 2014 1 - DO CAMPEONATO Os campeonatos abertos serão regidos pelo presente regulamento em consonância com resoluções, atualizações e normas aprovadas pela diretoria
CAMPEONATO CARIOCA DE QUADRAS 2011
CAMPEONATO CARIOCA DE QUADRAS 2011 1. GERAL O Campeonato Carioca de Quadras será disputado por quadras de 4 a 6 jogadores, devendo ser indicado um capitão jogador. Caso a soma dos valores de handicap dos
REGULAMENTO DE PROVA CAMPEONATO NACIONAL DAS ASSOCIAÇOES MATRAQUILHOS E FUTEBOL DE MESA FEDERAÇÃO PORTUGUESA
FEDERAÇÃO PORTUGUESA MATRAQUILHOS E FUTEBOL DE MESA FUNDADA EM 0 DE FEVEREIRO DE 200 FILIADA NA ITSF - INTERNATIONAL TABLE SOCCER FEDERATION SEDE OFICIAL AV. ENG.º ARMANDO MAGALHAES, 31 4440-505 VALONGO
νµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτ ψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπα σδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκ χϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθ
θωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψ υιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπασδ φγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζ ξχϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµ II Campeonato de Bisca do Porto da Cruz θωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψ
REGULAMENTO LIGA BRASIL SFO
REGULAMENTO LIGA BRASIL SFO As competições SFO tem com maior intuito a interação de um grupo fechado de participantes que curtem um bom jogo e são amantes do FIFA. Teremos nesta edição do game FIFA 16
COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014
COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado Campeão Brasileiro. A Copa das
FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL Diretoria de Competições
COPA UNIMED FORTALEZA DE FUTEBOL 2011 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO REC CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A Copa Unimed Fortaleza de Futebol 2011, doravante denominada Copa, será
REGULAMENTO DO RANKING PARAIBANO 2015
REGULAMENTO DO RANKING PARAIBANO 2015 DO RANKING, DOS OBJETIVOS E DENOMINAÇÕES Artigo 01. O Ranking Paraibano de Tênis será realizado pelo sistema portal do tênis paraibano, localizado no endereço eletrônico
3x3 Regras do Jogo. quadra se alguma for utilizada podem ser adaptadas ao espaço disponível
3x3 Regras do Jogo As Regras do Jogo de Basquete Oficiais da FIBA são válidas para todas as situações de jogo não especificamente mencionadas nestas Regras do Jogo 3x3. Art. 1 Quadra e Bola O jogo será
CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 CIDADE DE CABO FRIO - RJ Dias 04, 05, 06 e 07 de Junho de 2015 VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO CABO FRIO VOLEI MASTER 2015
REALIZAÇÃO APOIO ASSOCIAÇÃO MASTER DE VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO AMAVOLEI CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 VOLEIBOL DE QUADRA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO SECRETARIA DE ESPORTES DE CABO FRIO Regulamento
REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO
REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO I - DOS LOCAIS DOS JOGOS Art. 1º - Os jogos serão realizados nos seguintes locais: Quadras 01,02 e 03 - térreo do Prédio 80 Quadras 01,02 e 03-4º andar do Prédio
ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015
REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Taça São Paulo de Futsal - 2015 será disputado por equipes com atletas com deficiência intelectual. Art.
REGULAMENTO JIU-JITSU
DATA/ LOCAL/ HORÁRIO Data: 16 de maio (DOMINGO) LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA REGULAMENTO JIU-JITSU Local: Clube Escola Mooca Rua Taquari, 635 (EM FRENTE A UNIVERSIDADE SÃO JUDAS) Bairro Mooca São Paulo
REGULAMENTO CAMPANHA 25 ANOS VEST SUL
REGULAMENTO CAMPANHA 25 ANOS VEST SUL 1 EMPRESA PROMOTORA ASSOCIAÇÃO DE LOJISTAS DO CONDOMÍNIO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DE MARINGÁ, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 80.903.602/0001-98,
REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20)
REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20) I DISPOSIÇÔES GERAIS ARTIGO 1º O Campeonato Nacional Gira-Praia é uma competição de Voleibol de Praia de âmbito nacional, organizada pela
FEDERAÇÃO GAÚCHA DE JUDÔ BOLETIM OFICIAL FGJ 52/2015 - COPA NOVO HAMBURGO
BOLETIM OFICIAL FGJ 52/2015 - COPA NOVO HAMBURGO - DIVISÃO PRINCIPAL E ACESSO Data: 11 de Julho 2015 Local: Sociedade Ginastica Novo Hamburgo Endereço: Rua Castro Alves, 166 Bairro Branco/ Novo Hamburgo
REGULAMENTO. Os representantes das equipes ficarão responsáveis pela disciplina de seus atletas.
DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: REGULAMENTO Artigo 1 Artigo 2 Artigo 3 Artigo 4 Artigo 5 Fica instituído pela Delegacia Sindical de Brasília o IV Campeonato de Futebol Soçaite. Este regulamento é o conjunto
www.ndu.net.br Sede Social Rua Luís Góis, 2.187 Mirandópolis São Paulo SP Cep: 04043-400 Fone: (11) 7708-7429
Organização, compromisso e qualidade em prol do esporte universitário paulista www.ndu.net.br Sede Social Rua Luís Góis, 2.187 Mirandópolis São Paulo SP Cep: 04043-400 Fone: (11) 7708-7429 REGULAMENTO
REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL
FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º
REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETE
REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETE 1. As competições de basquete serão realizadas de acordo com as regras internacionais da FIBA e os regulamentos e normas do Novo Desporto Universitário 2012 NDU. 2. Cada
Artigo 1.º (Regime Supletivo) Ao Torneio Inter-Regional de Sevens Feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que não
REGULAMENTO DO TORNEIO INTER-REGIONAL DE SEVENS FEMININO 2014/2015 Artigo 1.º (Regime Supletivo) Ao Torneio Inter-Regional de Sevens Feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em
EDITAL Nº 20/2013 OFERTA DE VAGAS PARA CURSO DE LÍNGUAS INGLESA E ESPANHOLA
SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS EDITAL Nº 20/2013 OFERTA DE VAGAS
VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal.
VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. ORGANIZAÇÃO O torneio será organizado e dirigido por uma Comissão Organizadora
REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES
REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES Artigo 1 - A TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 é promovida, organizada e dirigida pela FEDERAÇÃO UNIVERSITÁRIA
REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE GIRA-PRAIA DE SUB. 16,18 e 20-2014
REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE GIRA-PRAIA DE SUB. 16,18 e 20-2014 ARTIGO 1º O Campeonato Nacional de Gira- Praia de Subs é uma competição de Voleibol de Praia de âmbito nacional, organizada pela
A Sioux efetua o pagamento no último dia útil de cada mês, descontados os ressarcimentos (se houver).
OBJETIVO Este documento tem como objetivo definir as políticas referentes à relação entre a Sioux e os funcionários. O documento será modificado sempre que necessário, em função dos novos cenários da empresa.
REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS
REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,
3ª COPA INTER-ADVOGADOS
Data/ Local: Competição: Maio à Julho * início previsto para 26/maio Local: Centro Iraí Pinhais-PR www.centroirai.com.br [email protected] DA PARTICIPAÇÃO: Artigo Primeiro: Só poderão participar
EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA TÉCNICO DE INFORMÁTICA SORRI-BAURU Julho de 2012
EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA TÉCNICO DE INFORMÁTICA SORRI-BAURU Julho de 2012 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a participar do processo seletivo para a contratação
XXII JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA Edital Para Envio de Trabalhos Científicos
XXII JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA Edital Para Envio de Trabalhos Científicos 1) DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1. O prazo para inscrição de trabalhos científicos terá início em 30 de Março de 2015 às 00:00 e prazo
REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição
*Última atualização em 29/05/15 às 13h49 REGULAMENTO 1 Procedimentos para inscrição 1.1. As inscrições para o 20 Surf Colegial A Tribuna, deverão ser realizadas individualmente e no período único de inscrições
REGULAMENTO GERAL DO JICOF JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO FRACTAL
REGULAMENTO GERAL DO JICOF JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO FRACTAL CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Os jogos internos do COLÉGIO FRACTAL (JICOF) têm por finalidade principal humanizar a prática desportiva, valorizando
4º CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS FUTEBOL SOÇAITE REGULAMENTO
4º CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS FUTEBOL SOÇAITE REGULAMENTO O 4º Campeonato de Férias dos Bancários iniciará em 06 de julho e terá suas finais no dia 18 de julho de 2015 no Clube dos Bancários, na
As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. REGULAMENTO I- FINALIDADES
As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. Após todos os jogos REGULAMENTO I- FINALIDADES ARTIGO 1º - O TORNEIO FUTSAL DA FACULDADE NOVOS HORIZONTES,
1ª GINCANA PARANAENSE DE ECONOMIA DO CORECON-PR. Regulamento
1ª GINCANA PARANAENSE DE ECONOMIA DO CORECON-PR Regulamento CAPÍTULO I OBJETIVOS ART 1º - OBJETIVOS GERAIS 1. O Torneio Gincana Paranaense - CORECON-PR é uma competição de caráter educacional, promovida
CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO
CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio de
VIII Torneio Internacional da Figueira da Foz. Figueira da Foz Todas as partidas se jogarão no Casino Figueira.
REGULAMENTO VIII Torneio Internacional da Figueira da Foz Sessões: De 23 a 30 de Novembro de 2014. Local: Figueira da Foz Todas as partidas se jogarão no Casino Figueira. Horário e Sistema: S. Suíço. 9
III CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO OAB SP/CAASP 2015 RGC - REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO
III CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO OAB SP/CAASP 2015 RGC - REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO CAPITULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - O Campeonato de Voleibol Masculino 2015 OAB SP/CAASP, organizado
4ª GINCANA PERNAMBUCANA DE ECONOMIA CORECON-PE REGULAMENTO
4ª GINCANA PERNAMBUCANA DE ECONOMIA CORECON-PE REGULAMENTO CAPÍTULO I OBJETIVOS Art. 1º - OBJETIVOS GERAIS 1. O Torneio Gincana Pernambucana de Economia - Corecon-PE é uma competição de caráter educacional,
REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015
REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015 PARTE GERAL Art. 1º - Denomina-se Grêmio de Ex-Alunos do Colégio de São Bento ( GEACSB ) o campeonato de futebol society organizado pela ALUMNI CSB-RJ e realizado anualmente
EDITAL DE ABERTURA 15/2015 PARA INSCRIÇÕES E SELEÇÃO NO CURSO BÁSICO DE PLANILHA ELETRÔNICA EXCEL 2010 EAD
EDITAL DE ABERTURA 15/2015 PARA INSCRIÇÕES E SELEÇÃO NO CURSO BÁSICO DE PLANILHA ELETRÔNICA EXCEL 2010 EAD 1. DA REALIZAÇÃO A Escola de Governo (EG), através da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos
6º MERCOSUL OPEN SENIORS DE BADMINTON Torneio Integração dos Povos do Mundo
6º MERCOSUL OPEN SENIORS DE BADMINTON Torneio Integração dos Povos do Mundo A Comissão Organizadora e a Comunidade Chinesa do Paraguai convidam todas as entidades de prática e atletas do Brasil e do Exterior
REGULAMENTO DESPORTIVO
ARTIGO 1º - ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2014 da categoria GPCKA será realizada pelo GRUPO - Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º - CRONOGRAMA: A Temporada 2014 será disputada em 6 etapas e as etapas estão previstas
Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF
Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF Diretoria de Competições Regulamento da Copa do Brasil de Escolinhas de Futebol Copa do Brasil de Escolinhas de Futebol 2016 Categorias Sub
REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS
REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º. Este regulamento é o documento composto conjunto das disposições que regem a Campeonato Brasileiro de Handebol dos Surdos 2015, nas categorias
REGULAMENTO CIRCUITO SQUASH HOTEL SRA. DO CASTELO 14/15
REGULAMENTO CIRCUITO SQUASH HOTEL SRA. DO CASTELO 14/15 O Circuito Mangualdense de Squash (Circuito Hotel Senhora do Castelo) organizado pelo Let&Stroke Secção de Squash da Casa do Povo de Mangualde, contará
REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW O PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW
REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW O PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW Este Programa de Incentivo é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora
CAMPANHA FIRST CLASS JORNAL EXTRA REGULAMENTO
CAMPANHA FIRST CLASS JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do
Regulamento Interno Liga Futsal AEISCSN 2010/2011
1 ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Organização e direcção do torneio II. ORGANIZAÇÃO DA PROVA Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Pontuação de Jogo Artigo 4º - Critérios de Desempate Artigo
Regulamento do Circuito das Estações para o 6º Open de Beach Tennis ASBT primavera 2015 04 05 e 06 de setembro
Regulamento do Circuito das Estações para o 6º Open de Beach Tennis ASBT primavera 2015 04 05 e 06 de setembro As inscrições para o 6º OPEN DE BEACH TENNIS ASBT PRIMAVERA 2015 deverão ser feitas através
REGULAMENTO ESPECIFICO DE PROVAS OFICIAIS DE POLO-AQUATICO 2015/2016 INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS...
REGULAMENTO ESPECÍFICO DE PROVAS OFICIAIS 2015/2016 INDICE INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS... 5 1 PRÉMIOS... 5... 5... 5 PO2 CAMPEONATO NACIONAL DA 2.ª DIVISÃO MASCULINOS...
EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015
EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos
Campeonato Etapa Local Status Dia da Semana Data Etapa Horário da Bateria Tipo de Kart
ARTIGO 1º ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2016 da categoria GPCKA KART INDOOR será realizada pelo GRUPO Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º CRONOGRAMA: A Temporada 2016 será disputada em 6 etapas e as etapas estão
XXV Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto- Juvenil Troféu Chico Piscina
REGULAMENTOS XXV Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto- Juvenil Troféu Chico Piscina CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Com a participação das Federações filiadas à Confederação Brasileira de
Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal
Regulamento da 2ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 2ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas
Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus
Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade
Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior
Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE
1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a
1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a única a comunicar seus participantes. 2) Qualquer informação
EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA MONITOR BOLSISTA
EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA MONITOR BOLSISTA O Curso Sapientia, em conformidade com suas disposições estatutárias, torna pública a realização de Processo Seletivo de monitores para os
REALIZAÇÃO: NOVE DE JULHO CASA VERDE
6ª COPA NOVE DE JULHO DE FUTEBOL AMADOR 2016 REALIZAÇÃO: NOVE DE JULHO CASA VERDE 1 REGULAMENTO DA 6ª COPA NOVE DE JULHO 2016 CAPITULO I Da PARTICIPAÇÃO Esta copa contará com a participação de 48 (quarenta
Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado
Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado 1. Da Promoção: O Quiz Sabe tudo: Quiz para quem ta ligado é promovido pelo Portal O Meu Futuro e é aberto a todas as pessoas residentes no Brasil. O Quiz
COPA BRASIL DE PARACICLISMO 3ª Etapa Curitiba/PR 17 a 19 de outubro de 2014
COPA BRASIL DE PARACICLISMO 3ª Etapa Curitiba/PR 17 a 19 de outubro de 2014 Recebemos os participantes da Copa Brasil de Paraciclismo, desejando as boas vindas, sorte nas competições, e acima de tudo que
REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO
REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO 1. Esta promoção é realizada pela Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de São Paulo, com sede na Rua Boa Vista,
PROGRAMA ATLETA PARCEIRO
PROGRAMA ATLETA PARCEIRO Contexto: O Programa Atleta Parceiro é uma ação da Pedro Baldo Escola de Natação que oferece bolsas integrais e parciais para atletas que se comprometem com as estratégias de treinamento
