Como baixar, instalar e configurar a Digico SD7 Offline Software

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Como baixar, instalar e configurar a Digico SD7 Offline Software"

Transcrição

1 Como baixar, instalar e configurar a Digico SD7 Offline Software ATENÇÃO PUBLICAÇÃO ATUALIZADA Esta publicação foi criada com a versão 634, mas atualizei a publicação e coloquei os links mais recentes. O processo de instalação é similar ao descrito na versão abaixo, então, baixe a versão da console que vai usar e segue o texto que fica tudo certo. SD Series Offline PC Software V634 Guia de instalação Por favor, note que se você está preparando sessões para ser executado em um console, você deve usar o software off-line com a mesma versão do console que será executado. Embora haja normalmente compatibilidade da versão para cima, não há garantias de total compatibilidade com versões anteriores, portanto, a recomendação é que utilize sempre versões iguais. Esta aplicação pode ser executada em qualquer PC padrão executando o Windows XP ou superiores e também em um Mac rodando o Windows no Parallels, Bootcamp, VM ou similares. O programa de instalação da aplicação SD7 instalará a versão V634, se você já tem uma versão do software offline SD7 no seu computador, esta será colocada no diretório

2 C:\BACKUPS e rotulada com a data e hora da nova instalação. Se ainda não existir um diretório C:\Projetos, o programa também criará e nele serão salvo ou carregados todas as sessões. Se necessário, uma atualização para Microsoft C++ também será instalada. Este tutorial vai ensinar em alguns passos como baixar, instalar e configurar a aplicação. O primeiro passo é fazer baixar (download) a aplicação no link direto A aplicação vem compactada no tipo padrão Zip de arquivos: Imagem 1 Ao abrir o arquivo, serão visualizados dois arquivos, um instalador e um manual do usuário: Imagem 2 Ao executar a aplicação de instalação pelo próprio compactador do Windows, você pode extrair todos os arquivos para um diretório ou iniciar somente o arquivo selecionado:

3 Imagem 3 Caso decida extrair tudo, selecione avançar para continuar: Imagem 4 Nesta tela, você poderá escolher um diretório para extrair os arquivos, caso não modifique nenhum parâmetro, será criado um novo diretório dentro do mesmo diretório em quem o arquivo compactado se encontra. Selecione avançar para continuar:

4 Imagem 5 Quando esta tela for demonstrada, os arquivos foram extraídos com êxito. Deixando marcada a opção mostrar, ao clicar no botão concluir a tela será fechada e o diretório com os arquivos extraídos será aberto: Imagem 6 Para começar a instalação da aplicação, execute o arquivo demonstrado na imagem:

5 Imagem 7 O Windows poderá emitir aviso de segurança, para continuar clique para executar: Imagem 8 Para avançar a instalação, clique em INSTALL>:

6 Imagem 9 Quando esta tela for demonstrada, os arquivos foram instalados com êxito: Imagem 10 O programa será instalado em C:\SD7 e um atalho será colocado em sua área de trabalho: Imagem 11 Você precisa desbloquear para ter acessos à rede:

7 Imagem 12 No próximo tutorial, explicarei como utilizar a aplicação: Gostou? Então deixa um comentário, ele é muito importante para que eu possa fazer melhor nos próximos textos. Ahhh!!!! Aproveita e compartilha nos botões abaixo.

8 Como baixar, instalar e configurar a Digico SD5 Offline Software ATENÇÃO PUBLICAÇÃO ATUALIZADA Esta publicação foi criada com a versão 634, mas atualizei a publicação e coloquei os links mais recentes. O processo de instalação é similar ao descrito na versão abaixo, então, baixe a versão da console que vai usar e segue o texto que fica tudo certo. SD Series Offline PC Software V634 Guia de instalação Por favor, note que se você está preparando sessões para ser executado em um console, você deve usar o software off-line com a mesma versão do console que será executado. Embora haja normalmente compatibilidade da versão para cima, não há garantias de total compatibilidade com versões anteriores, portanto, a recomendação é que utilize sempre versões iguais. Esta aplicação pode ser executada em qualquer PC padrão executando o Windows XP ou superiores e também em um Mac rodando o Windows no Parallels, Bootcamp, VM ou similares. O programa de instalação da aplicação SD5 instalará a versão V634, se você já tem uma versão do software offline SD5 no seu computador, esta será colocada no diretório C:\BACKUPS e rotulada com a data e hora da nova instalação. Se ainda não existir um diretório C:\Projetos, o programa também criará e nele serão salvo ou carregados todas as sessões. Se necessário, uma atualização para Microsoft C++ também será instalada. Este tutorial vai ensinar em alguns passos como baixar, instalar e configurar a aplicação. O primeiro passo é fazer baixar (download) a aplicação no link direto A aplicação vem compactada no tipo padrão Zip de arquivos:

9 Imagem 1 Ao abrir o arquivo, serão visualizados dois arquivos, um instalador e um manual do usuário: Imagem 2 Ao executar a aplicação de instalação pelo próprio compactador do Windows, você pode extrair todos os arquivos para um diretório ou iniciar somente o arquivo selecionado: Imagem 3 Caso decida extrair tudo, selecione avançar para continuar:

10 Imagem 4 Nesta tela, você poderá escolher um diretório para extrair os arquivos, caso não modifique nenhum parâmetro, será criado um novo diretório dentro do mesmo diretório em quem o arquivo compactado se encontra. Selecione avançar para continuar: Imagem 5 Quando esta tela for demonstrada, os arquivos foram extraídos com êxito. Deixando marcada a opção mostrar, ao clicar no botão concluir a tela será fechada e o diretório

11 com os arquivos extraídos será aberto: Imagem 6 Para começar a instalação da aplicação, execute o arquivo demonstrado na imagem: Imagem 7 O Windows poderá emitir aviso de segurança, para continuar clique para executar:

12 Imagem 8 Para avançar a instalação, clique em INSTALL>: Imagem 9 Quando esta tela for demonstrada, os arquivos foram instalados com êxito:

13 Imagem 10 O programa será instalado em C:\SD5 e um atalho será colocado em sua área de trabalho: Imagem 11 Você precisa desbloquear para ter acessos à rede: Imagem 12 No próximo tutorial, explicarei como utilizar a aplicação:

14 Gostou? Então deixa um comentário, ele é muito importante para que eu possa fazer melhor nos próximos textos. Ahhh!!!! Aproveita e compartilha nos botões abaixo.

15 Como baixar, instalar e configurar a Digico SDConvert ATENÇÃO PUBLICAÇÃO ATUALIZADA Esta publicação foi criada com a versão 630, mas atualizei a publicação e coloquei os links mais recentes. O processo de instalação é similar ao descrito na versão abaixo, então, baixe a versão da console que vai usar e segue o texto que fica tudo certo. SDConvert V630 Guia de instalação SDConvert irá converter qualquer sessão da SD Series criado em V443+ para ser executado em outra série de console SD em execução da versão V685+. Sessões convertidas só podem

16 ser carregadas em consoles rodando uma versão do software com a mesma ou um número de versão maior do que o número da versão SDConvert instalado. A aplicação SDConvert não pode ser executada em um console. Ela pode ser executada em qualquer PC padrão executando o Windows XP ou superiores e também em um Mac rodando o Windows no Parallels, Bootcamp, VM ou similares. Este tutorial vai ensinar em alguns passos como baixar, instalar e configurar a aplicação. O primeiro passo é fazer baixar (download) a aplicação no link direto A aplicação vem compactada no tipo padrão Zip de arquivos: Imagem 01 Ao abrir o arquivo, serão visualizados dois arquivos, um instalador e um manual do usuário: Imagem 02 Ao executar a aplicação de instalação pelo próprio compactador do Windows, você pode extrair todos os arquivos para um diretório ou iniciar somente o arquivo selecionado:

17 Imagem 03 Caso decida extrair tudo, selecione avançar para continuar: Imagem 04 Nesta tela, você poderá escolher um diretório para extrair os arquivos, caso não modifique nenhum parâmetro, será criado um novo diretório dentro do mesmo diretório em quem o arquivo compactado se encontra. Selecione avançar para continuar:

18 Imagem 05 Quando esta tela for demonstrada, os arquivos foram extraídos com êxito. Deixando marcada a opção mostrar, ao clicar no botão concluir a tela será fechada e o diretório com os arquivos extraídos será aberto: Imagem 06 Para começar a instalação da aplicação, execute o arquivo demonstrado na imagem:

19 Imagem 07 O Windows poderá emitir aviso de segurança, para continuar clique para executar: Imagem 08 Para avançar a instalação, clique em NEXT>:

20 Imagem 09 Uma tela de anotações sobre a aplicação é demonstrada, para avançar a instalação, clique em CONTINUE>: Imagem 10 Quando esta tela for demonstrada, os arquivos foram instalados com êxito:

21 Imagem 11 O programa será instalado em C:\SDConvert e um atalho será colocado em sua área de trabalho: Imagem 12 No próximo tutorial, explicarei como utilizar a aplicação:

22 Gostou? Então deixa um comentário, ele é muito importante para que eu possa fazer melhor nos próximos textos. Ahhh!!!! Aproveita e compartilha nos botões abaixo.

23 Manual completo da Avid Venue Profile em português AVID VENUE Profile Manual em português. Revisado por Kalunga s.pdf PDF MB Gostou? Então deixa um comentário, ele é muito importante para que eu possa fazer melhor nos próximos textos. Ahhh!!!! Aproveita e compartilha nos botões abaixo.

Como baixar, instalar e configurar a Digico SD11 Offline Software

Como baixar, instalar e configurar a Digico SD11 Offline Software Como baixar, instalar e configurar a Digico SD11 Offline Software ATENÇÃO PUBLICAÇÃO ATUALIZADA Esta publicação foi criada com a versão 634, mas atualizei a publicação e coloquei os links mais recentes.

Leia mais

Atualização de firmware v1.35 da Yamaha LS9

Atualização de firmware v1.35 da Yamaha LS9 Atualização de firmware v1.35 da Yamaha LS9 Erros corrigidos nesta versão: Embora o problema da detecção de tensão da bateria de backup foi resolvido no firmware V1.34, descobrimos que a correção não foi

Leia mais

COMO INSTALAR O CATÁLOGO

COMO INSTALAR O CATÁLOGO Este guia tem por finalidade detalhar as etapas de instalação do catálogo e assume que o arquivo de instalação já foi baixado de nosso site. Caso não tenho sido feita a etapa anterior favor consultar o

Leia mais

Procedimentos para Instalação Sisloc (Estação de Trabalho)

Procedimentos para Instalação Sisloc (Estação de Trabalho) Procedimentos para Instalação Sisloc (Estação de Trabalho) Sumário: 1. Informações Gerais... 3 2. Instalação do Sisloc... 3 Passo a passo... 3 1. Informações Gerais Os procedimentos deste manual mostram

Leia mais

VÍDEO-TUTORIAL: SAIBA COMO SER AVISADO TODA VEZ QUE NOVOS S CHEGAREM EM SUA CAIXA DE ENTRADA DO G- MAIL

VÍDEO-TUTORIAL: SAIBA COMO SER AVISADO TODA VEZ QUE NOVOS  S CHEGAREM EM SUA CAIXA DE ENTRADA DO G- MAIL VÍDEO-TUTORIAL: SAIBA COMO SER AVISADO TODA VEZ QUE NOVOS E-MAILS CHEGAREM EM SUA CAIXA DE ENTRADA DO G- MAIL PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: Jânio Oliveira Olá, neste vídeo-tutorial vamos aprender a baixar,

Leia mais

Procedimentos para Instalação do Sisloc (Estação de Trabalho) versão

Procedimentos para Instalação do Sisloc (Estação de Trabalho) versão Procedimentos para Instalação do Sisloc (Estação de Trabalho) versão 2017.10 Sumário: 1. Informações Gerais... 3 2. Etapa 1: Instalação do Sisloc... 4 Passo a passo...4 3. Etapa 2: Configurando acesso

Leia mais

Segue abaixo um manual prático de como se instalar o SQL Server 2008 para rodá-lo com os sistemas da Secullum.

Segue abaixo um manual prático de como se instalar o SQL Server 2008 para rodá-lo com os sistemas da Secullum. Instalação de SQL Server 2008 Segue abaixo um manual prático de como se instalar o SQL Server 2008 para rodá-lo com os sistemas da Secullum. Antes de instalar este software o mesmo requer alguns programas

Leia mais

COMO INSTALAR O CATÁLOGO

COMO INSTALAR O CATÁLOGO Este guia tem por finalidade detalhar as etapas de instalação do catálogo e assume que o arquivo de instalação já foi baixado de nosso site. Caso não tenho sido feita a etapa anterior favor consultar o

Leia mais

Título: Como instalar e configurar o acesso ao sistema em um computador utilizado como estação?

Título: Como instalar e configurar o acesso ao sistema em um computador utilizado como estação? Título: Como instalar e configurar o acesso ao sistema em um computador utilizado como estação? 1 DOWNLOAD DO ARQUIVO DE INSTALAÇÃO: 1.1 - Para realizar o download do arquivo de instalação acesse o link

Leia mais

Como instalar o LyX 1

Como instalar o LyX 1 Como instalar o LyX 1 (Um pequeno manual ilustrado) 1 Se tiver alguma dúvida durante a instalação, envie um email para bruno.ts12@gmail.com. Material elaborado por Bruno Teixeira. Você pode copiar, alterar

Leia mais

Manual de Instalação de Software SoapAdmin3.5

Manual de Instalação de Software SoapAdmin3.5 Manual de Instalação de Software SoapAdmin3.5 Versão 0.1 Data 02/01/2016 Sumário 1. Apresentação... 3 2. Observações Gerais.... 3 2.1 Pré Requisitos e Requisitos Recomendados.... 3 2.2 Requisitos de configuração....

Leia mais

MANUAL DO INSTALADOR DE CURSOS VERSÃO

MANUAL DO INSTALADOR DE CURSOS VERSÃO ÍNDICE 1. Instalador de cursos... 2 1.1. Instalação do Instalador de cursos... 2 1.2. Conhecendo o Instalador de cursos... 5 1.2.1. Instalar Cursos... 5 1.2.2. Cursos Instalados... 8 1.2.3. Atualizações

Leia mais

Procedimento: Utilizando o Shodo para autenticar e assinar digitalmente

Procedimento: Utilizando o Shodo para autenticar e assinar digitalmente TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 1ª REGIÃO assinar digitalmente CSTU Coordenação de suporte técnico ao usuário STI SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO RIO DE JANEIRO RJ 2018 HISTÓRICO

Leia mais

Manual de Instalação e Ativação OFFICE BANKING BRADESCO OBB PLUS

Manual de Instalação e Ativação OFFICE BANKING BRADESCO OBB PLUS Manual de Instalação e Ativação OFFICE BANKING BRADESCO OBB PLUS ÍNDICE 1 Instalação do OBB Plus... 3 2 2.1 Ativação dos Produtos... 14 Download do Instalador de Crédito a Funcionário 240, Multipag e Vendor...

Leia mais

ASPSOFT TECNOLOGIA (SIAE- SISTEMA INTEGRADO DE AUTOMAÇÃO ESCOLAR ) Site: -

ASPSOFT TECNOLOGIA (SIAE- SISTEMA INTEGRADO DE AUTOMAÇÃO ESCOLAR ) Site:  - Guia de Instalação do SIAE Site: http://www.aspsoft.com.br - Email: suporte@aspsoft.com.br Pág: 1 Requisitos para Instalação do SIAE CONFIGURAÇÃO HARDWARE Processador: A partir de 1 Ghz Memória RAM: 4

Leia mais

Guia de Instalação do Lotus Notes 7

Guia de Instalação do Lotus Notes 7 Guia de Instalação do Lotus Notes 7 Itens necessários antes da instalação: - Nome do usuário, senha e informações sobre o servidor. - Arquivo do ID do usuário - Instalador do Lotus Notes - Privilégio de

Leia mais

Guia de Instalação e Inicialização. Para DataPage+ 2012

Guia de Instalação e Inicialização. Para DataPage+ 2012 Para DataPage+ 2012 Última revisão: 29 de agosto de 2012 Índice Instalando componentes de pré-requisito... 1 Visão geral... 1 Passo 1: Execute o setup.exe e inicie o assistente... 1 Passo 2: Aceite os

Leia mais

Para otimização de segurança de sua maquina, recomendo esta opção. Depois de selecionada clique em Avançar.

Para otimização de segurança de sua maquina, recomendo esta opção. Depois de selecionada clique em Avançar. Como Instalar? Para instalar o Antivírus Microsoft Security Essentials, é necessário o download do instalador, disponível no site http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/securityessentials-download.

Leia mais

1. Como baixar e instalar o programa

1. Como baixar e instalar o programa MANUAL RESUMIDO DE INSTALAÇÃO DO SISTEMA CAIXA PROGRAMADO =========================================================== Este manual ensina na sequencia: 1. Como baixar e instalar o programa 2. Como instalar

Leia mais

Disciplina de Lógica e Linguagem de Programação Desenvolvido pelo professor Danilo Giacobo Ferramenta Code::Blocks

Disciplina de Lógica e Linguagem de Programação Desenvolvido pelo professor Danilo Giacobo Ferramenta Code::Blocks Disciplina de Lógica e Linguagem de Programação Desenvolvido pelo professor Danilo Giacobo Ferramenta Code::Blocks Manual de utilização LISTA DE FIGURAS Figura 1 - Tela Inicial do software Code::Blocks...

Leia mais

Winstep Nexus Dock Guia de Instalação e utilização básica. Desenvolvido por: Leonardo Marques dos Santos

Winstep Nexus Dock Guia de Instalação e utilização básica. Desenvolvido por: Leonardo Marques dos Santos Winstep Nexus Dock Desenvolvido por: Leonardo Marques dos Santos leonardo.marques.dos.santos@hotmail.com Índice: 1. Objetivos deste manual [Pág. 2] 2. Processo de download e instalação[pág. 3 à 2.1 Requisitos

Leia mais

Philips Phone Manager

Philips Phone Manager 1 Philips Phone Manager a Philips se esforça continuamente para oferecer a você o que há de melhor ao usar os nossos produtos. Para gerenciar sua agenda telefônica, os toques e os papéis de parede no seu

Leia mais

MANUAL DO BACKUP PREPARAADM VERSÃO

MANUAL DO BACKUP PREPARAADM VERSÃO ÍNDICE 1. BackUp PreparaAdm... 2 1.1. Instalação do BackUp PreparaAdm... 2 1.2. Conhecendo o BackUp Prepara Adm... 5 1.2.1. Salvar BackUp... 5 1.2.2. Restaurar BackUp... 7 1 1. BackUp PreparaAdm O aplicativo

Leia mais

MANUAL DE EMISSÃO E INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO TIPO A1 (GOOGLE CHROME)

MANUAL DE EMISSÃO E INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO TIPO A1 (GOOGLE CHROME) MANUAL DE EMISSÃO E INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO TIPO A1 (GOOGLE CHROME) VERSÃO 10 Atualizado em 30/12/2015 Página 1 de 30 A renovação online do certificado somente poderá ser feita uma única vez (e-cpf)

Leia mais

WINTHOR UPGRADE VERSÃO 2

WINTHOR UPGRADE VERSÃO 2 PROCEDIMENTOS PARA MANTER ROTINAS ATUALIZADAS WINTHOR UPGRADE VERSÃO 2 ATUALIZADOR DE VERSÃO MODELO FECHADO A PC Sistemas orienta neste documento que a atualização das rotinas deve ser realizada em AMBIENTE

Leia mais

Catálogo em Rede. Sumário

Catálogo em Rede. Sumário Sumário Introdução...2 Configurando o Servidor...2 Tipo de firebird utilizado...2 Efetuando a troca do Firebird...4 Verificar se existe Firebird Server instalado...4 Instalando o gerenciador Firebird Server...6

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MURIAÉ

PREFEITURA MUNICIPAL DE MURIAÉ PREFEITURA MUNICIPAL DE MURIAÉ ESTADO DE MINAS GERAIS Versão 1.12.03 Manual de Instalação do Programa de Declaração dos Contribuintes do ICMS Manual desenvolvido pela da Prefeitura Municipal de Muriaé.

Leia mais

2- Executando Zed-FULL.exe como Administrador (o SO Windows7-8 requer essa configuração)

2- Executando Zed-FULL.exe como Administrador (o SO Windows7-8 requer essa configuração) ATENÇÃO! Este documento é preparado e testado com o software do PC instalado e atualizado (automaticamente) no link abaixo; http://www.istanbulanahtar.com//?smd_process_download=1&download_id=504 Por favor,

Leia mais

Aprenda. Formatação de Notebooks e Computadores Luiz Varginha-MG

Aprenda. Formatação de Notebooks e Computadores Luiz Varginha-MG Aprenda Alcohol 52% Introdução O Alcohol 52% é um programa que emula imagens de CD e DVD, vou ser mais claro, é um programa que você pode passar todo conteúdo de um CD ou DVD para o computador, de forma

Leia mais

Tutorial de instalação Quick 3.95

Tutorial de instalação Quick 3.95 Tutorial de instalação Quick 3.95 1- Baixar Instalador do quick 3.95. (caso seja necessário segue link clicando aqui) 2- Assim que baixado executar instalador do arquivo zipado. 3- Autorize a execução

Leia mais

Passos para Reprodução de Problemas Gravados

Passos para Reprodução de Problemas Gravados Página 1 de 18 Passos para Instalação GAP3 no Servidor Este arquivo contém todos os passos e informações para ajudar o usuário com a instalação do GAP3.0 no servidor. Certifique-se que a versão de instalador

Leia mais

Tutorial SQL Server 2014 Express

Tutorial SQL Server 2014 Express Tutorial SQL Server 2014 Express Tutorial para o download: Passo 1: Faça o download do SQL Server 2014 Express acessando o link : https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=42299. Passo 2:

Leia mais

STD SERVIÇO DE BACKUP EM NUVEM

STD SERVIÇO DE BACKUP EM NUVEM Select Soluções Manual de Instalação Windows SBackup STD SERVIÇO DE BACKUP EM NUVEM Sumário 1. REQUERIMENTOS DE HARDWARE E SOFTWARE... 3 1.1. SOFTWARE... 3 2. PRIMEIROS PASSOS... 4 3. DOWNLOAD E INSTALAÇÃO

Leia mais

Como Instalar o SMC-BRASIL?:

Como Instalar o SMC-BRASIL?: Como Instalar o SMC-BRASIL?: 1) Registro 2) Baixar o programa / Instalar o SMC. 3) Solicitar a licença de funcionamento. 4) Adicionar a base de dados do SMC-TOOLS e sua atualização 1) REGISTRO O registro

Leia mais

Instalação oast.exe executar procurar C:\Arquivos de Programas C:\Program Files Instalar

Instalação oast.exe executar procurar C:\Arquivos de Programas C:\Program Files Instalar Instalação Baixar o arquivo oast.exe De um duplo clique com o mouse no arquivo oast.exe para instalar. Dependendo da versão do Windows utilizada, será feita a pergunta se você deseja executar o programa?

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO GERENCIADOR DO CARTÃO CRIPTOGRÁFICO E TOKEN SAFRAN SAFESIGN

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO GERENCIADOR DO CARTÃO CRIPTOGRÁFICO E TOKEN SAFRAN SAFESIGN MANUAL DE INSTALAÇÃO DO GERENCIADOR DO CARTÃO CRIPTOGRÁFICO E TOKEN SAFRAN SAFESIGN VERSÃO 5 Atualizado em 23/05/2016 Página 1 de 16 Verificando versão do Windows (32 ou 64 Bits) MENU INICIAR > CLIQUE

Leia mais

Plataforma de Jogos e Programas Manual de Instalação e Utilização

Plataforma de Jogos e Programas Manual de Instalação e Utilização VERSÃO 2.50.25.37 MANUAL DE INSTALAÇÃO E ULTILIZAÇÃO Desenvolvido por: Jones Rodrigues Rodrigo Silveira 1 Índice 1. Objetivo do Manual... 02 2. Requisitos... 02 3. Download... 03 4. Instalação... 04 5.

Leia mais

Manual de Instalação Software de Cartão Inteligente SafeSign

Manual de Instalação Software de Cartão Inteligente SafeSign Comunicação Interna Este documento foi classificado pela área de Certificação Digital e o acesso está autorizado aos clientes, visando auxiliá-los na instalação de seu produto. Versões Compatíveis MAC

Leia mais

Modelo de Instalação e configuração do token 5100 e 5110.

Modelo de Instalação e configuração do token 5100 e 5110. Modelo de Instalação e configuração do token 5100 e 5110. Versão 4.3 As informações contidas neste documento sobre produtos e serviços são de propriedade da Ecoscard sendo sua duplicação permitida apenas

Leia mais

Assinador de Documentos Vara de Execuções Penais

Assinador de Documentos Vara de Execuções Penais Manual do Usuário Assinador de Documentos Vara de Execuções Penais PROJUDI Template Versão 1.1 SUMÁRIO 1. Requisitos Básicos... 3 2. Atualizar Versão do Java... 3 Verificar e Atualizar a Versão do Java...

Leia mais

Procedimentos para download e instalação no Ubuntu 8.04

Procedimentos para download e instalação no Ubuntu 8.04 1. Procedimentos para download e instalação no Ubuntu 8.04 Para realizar a instalação dos programas do imposto de renda deve seguir os seguintes passos: Clicar no menu do SERPRO -> Acessórios e selecionar

Leia mais

Ferramenta 1 -NetBeans 8.0

Ferramenta 1 -NetBeans 8.0 Nome do laboratório: Laboratório de Programação Ferramenta 1 -NetBeans 8.0 Elaborado por: Osmar de Oliveira Braz Junior Descrição NetBeans é um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE Integrated Development

Leia mais

Instalação do Papercut MF

Instalação do Papercut MF Instalação do Papercut MF O software Papercut está disponível sem restrições pelo período de 40 dias. Esse tempo lhe permite avaliar diversos recursos e funções que o software tem a oferecer. Caso adquira

Leia mais

Instalando o Ponto Secullum 4.0

Instalando o Ponto Secullum 4.0 Instalando o Ponto Secullum 4.0 Prerrequisitos e configurações do Sistema Operacional Primeiramente, precisamos de uma máquina com uma configuração adequada para trabalharmos com rapidez e segurança com

Leia mais

Sidicom S4. Tutorial: atualização do sistema e troca de versão do banco de dados

Sidicom S4. Tutorial: atualização do sistema e troca de versão do banco de dados Sidicom S4 Tutorial: atualização do sistema e troca de versão do banco de dados A importância da atualização do sistema Atualizar o seu sistema é crucial para o bom funcionamento de sua empresa. Nossa

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalação Software do Cartão Inteligente e Token Safesign 3.0.77 Sistema Operacional: MAC 10.8 Mountain Lion Português Novembro/2012 Proibida a reprodução total ou parcial. Todos os direitos

Leia mais

EAD CR CAMPEIRO 7 Instruções Básicas de Instalação do

EAD CR CAMPEIRO 7 Instruções Básicas de Instalação do EAD CR CAMPEIRO 7 Instruções Básicas de Instalação do Sistema CR Campeiro Prof. Dr. Enio Giotto Departamento de Engenharia Rural Centro de Ciências Rurais Universidade Federal de Santa Maria Instalação:

Leia mais

WINTHOR UPGRADE VERSÃO 2

WINTHOR UPGRADE VERSÃO 2 PROCEDIMENTOS PARA MANTER ROTINAS ATUALIZADAS WINTHOR UPGRADE VERSÃO 2 ATUALIZADOR DE VERSÃO MODELO FECHADO A PC Sistemas orienta neste documento que a atualização das rotinas deve ser realizada em AMBIENTE

Leia mais

INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE CNCGRAF PRO 7 WINDOWS 7 / 8 / 8.1 / 10

INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE CNCGRAF PRO 7 WINDOWS 7 / 8 / 8.1 / 10 INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE CNCGRAF PRO 7 WINDOWS 7 / 8 / 8.1 / 10 PASSO 1: Certifique-se que sua Máquina de Corte Router esteja LIGADA e o CABO USB da mesma conectado ao seu computador/notebook

Leia mais

Instalação e Atualização do Comércio-plus. Baixando o Arquivo de Instalação

Instalação e Atualização do Comércio-plus. Baixando o Arquivo de Instalação Instalação e Atualização do Comércio-plus Essa opção tem o objetivo auxiliar o usuário final para que possa instalar e atualizar o sistema, verifique os procedimento abaixo de como realizar os procedimentos

Leia mais

1. INTRODUÇÃO AO INSTALADOR DO SITE...

1. INTRODUÇÃO AO INSTALADOR DO SITE... www.easislides.com.br 1 Í N D I C E 1. INTRODUÇÃO AO INSTALADOR DO SITE... 2 1.1. COMENTÁRIOS... 2 2. INSTALAÇÃO... 3 2.1. PALAVRAS INICIAIS... 3 2.2. O QUE PRECISA SE INSTALADO... 3 3. 01DOTNETFX2.EXE

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO MANUAL DE INSTALAÇÃO CADPREV ENTE-LOCAL MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL Regimes de Previdência no Serviço Público ÍNDICE Para a PRIMEIRA INSTALAÇÃO do CADPREV ENTE-LOCAL é necessário seguir as seguintes

Leia mais

Guia de Instalação II. Instalação e Administração do Fluig. Título do documento

Guia de Instalação II. Instalação e Administração do Fluig. Título do documento Guia de Instalação II Instalação e Administração do Fluig Título do documento fluig.com 0800 882 9191 Av. Braz Leme 1717, Casa Verde 02511-000 São Paulo - Brasil 1 Sumário 1. Introdução... 3 1.1. Objetivo

Leia mais

Versão 4.0. Ecoscard Serviços de Suporte em Cartões Inteligentes Ltda Confidencial 1

Versão 4.0. Ecoscard Serviços de Suporte em Cartões Inteligentes Ltda Confidencial 1 Modelo de Instalação e configuração do token 5100 e 5110. Este manual é uma forma resumida e um pouco menos detalhada das informações fornecidas pelo fabricante dos token(gemalto), a Ecoscard não se responsabiliza

Leia mais

Instalação do Oracle VM Virtual Box

Instalação do Oracle VM Virtual Box 1 de 14 09/08/2012 12:56 Instalação do Oracle VM Virtual Box Após fazer download do Oracle VM VirtualBox o próximo passo é a instalação. Seguindo este tutorial passo-a-passo não haverá qualquer dificuldade

Leia mais

Manual de instalação do software CSIBackup Versão 1.0

Manual de instalação do software CSIBackup Versão 1.0 Manual de instalação do software CSIBackup Versão 1.0 1 Sumário Download do software... 3 Passos para a instalação e utilização... 3 Instalação... 3 Instalando dependências necessárias... 7 Sistema de

Leia mais

Manual de Instalação (Versão 1.0)

Manual de Instalação (Versão 1.0) (Versão 1.0) Informação Pública: este documento foi classificado pela área de Certificação Digital e o acesso está autorizado aos clientes, visando auxiliá-los na instalação de Informação Interna: este

Leia mais

Linha de Sistemas Folhamatic

Linha de Sistemas Folhamatic Manual de instalação Linha de Sistemas Folhamatic Procedimento Manual Americana 2014 1 ÍNDICE DOWNLOAD DO INSTALADOR/MIGRADOR CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES REQUISITOS MÍNIMOS REQUISITOS ESSENCIAIS ARQUIVOS

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO. LSoft Gestão Empresarial

MANUAL DE INSTALAÇÃO. LSoft Gestão Empresarial MANUAL DE INSTALAÇÃO LSoft Gestão Empresarial SUPORTE TÉCNICO AO USUÁRIO: Atendimento On-line: www.lsoft.com.br E-Mail: suporte@lsoft.com.br (37) 3237-8900 LSoft Sistemas Ltda www.lsoft.com.br Versão 1.1-2018.

Leia mais

Guia de instalação SGA 1000

Guia de instalação SGA 1000 Guia de instalação SGA 1000 SGA 1000 Sistema de Gestão de Acessos O software SGA 1000 (Sistema de Gestão de Acessos) é composto de dois programas que em conjunto permite a comunicação do computador com

Leia mais

ATUALIZAÇÃO CERTIFICADO NF-E

ATUALIZAÇÃO CERTIFICADO NF-E MANUAL AVANÇO MANUAL INFORMÁTICA AVANÇO INFORMÁTICA ATUALIZAÇÃO CERTIFICADO NF-E [Digite seu endereço] [Digite seu telefone] [Digite seu endereço de e-mail] Material Desenvolvido para a Célula NF-e Autor:

Leia mais

Guia de instalação SGA 1000

Guia de instalação SGA 1000 Guia de instalação SGA 1000 SGA 1000 Sistema de Gestão de Acessos O software SGA 1000 (Sistema de Gestão de Acessos) é composto de dois programas que em conjunto permitem a comunicação do computador com

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) ESCOLA DE ARTES, CIÊNCIAS E HUMANIDADES (EACH)

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) ESCOLA DE ARTES, CIÊNCIAS E HUMANIDADES (EACH) UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) ESCOLA DE ARTES, CIÊNCIAS E HUMANIDADES (EACH) TUTORIAL PRIMEIROS PASSOS: PREPARANDO SEU PC PARA CONSEGUIR DESENVOLVER SEU PRIMEIRO SITE EM WORDPRESS! Parte Um Autoria e

Leia mais

BAIXA E INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL. A3 em token

BAIXA E INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL. A3 em token BAIXA E INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL A3 em token Sumário Orientações Iniciais... 3 1. Instalação do driver do Token... 4 2. Mozilla Firefox... 9 3. Acessando o sistema... 12 4. Baixando e Instalando

Leia mais

MANUAL DE EMISSÃO E INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO TIPO A1 (INTERNET EXPLORER)

MANUAL DE EMISSÃO E INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO TIPO A1 (INTERNET EXPLORER) MANUAL DE EMISSÃO E INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO TIPO A1 (INTERNET EXPLORER) VERSÃO 10 Atualizado em 30/12/2015 Página 1 de 21 A renovação online do certificado somente poderá ser feita uma única vez (e-cpf)

Leia mais

Manual de Migração do Banco de Dados Paradox para Firebird

Manual de Migração do Banco de Dados Paradox para Firebird Pagina 1 Titulo do Manual [Parâmetros Gerais] Elaboração [Ricardo Francisco Mizael] Versão 1.0 Data Elaboração 27/10/2011 Paginas 21 Data Revisão 22/11/2011 Pagina 2 Conteúdo do Manual Apresentação...3

Leia mais

INFORMÁTICA APLICADA AULA 05 WINDOWS XP

INFORMÁTICA APLICADA AULA 05 WINDOWS XP UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO CURSO: Bacharelado em Ciências e Tecnologia INFORMÁTICA APLICADA AULA 05 WINDOWS XP Profª Danielle Casillo SUMÁRIO Painel de Controle 2 PAINEL DE CONTROLE Fornece

Leia mais

Linx Microvix POS Instalação P&D Joinville Publicado em Julho/2016

Linx Microvix POS Instalação P&D Joinville Publicado em Julho/2016 Linx Microvix POS 4.00 Instalação P&D Joinville Publicado em Julho/2016 Sumário Apresentação Remoção da Versão Antiga (3.0) Instalação da Nova Versão (4.0) - Usuários Windows 7, 8, 8.1 - Usuários Windows

Leia mais

Manual de instalação e configuração

Manual de instalação e configuração Manual de instalação e configuração Introdução Este manual tem por objetivo auxiliar o Administrador do Strigoi no processo de instalação e configuração do programa. A instalação será dividida em 3 fases:

Leia mais

Processo de atualização para NFe 4.0

Processo de atualização para NFe 4.0 Processo de atualização para NFe 4.0 PASSO-A-PASSO JS SoftCom Documentação Automação Dropbox Pasta 07 Manuais e Procedimentos Atualizações Caixa Rápido Informações CÓDIGO: ITAT 0001 DATA: 18/07/2018 REVISÃO:

Leia mais

COMISSÃO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO DE JUIZ DE FORA TUTORIAL PARA FAZER CADASTRO NO INSS DIGITAL POR MEIO DO CERTIFICADO DIGITAL

COMISSÃO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO DE JUIZ DE FORA TUTORIAL PARA FAZER CADASTRO NO INSS DIGITAL POR MEIO DO CERTIFICADO DIGITAL COMISSÃO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO DE JUIZ DE FORA TUTORIAL PARA FAZER CADASTRO NO INSS DIGITAL POR MEIO DO CERTIFICADO DIGITAL 1) Digite o endereço do site: www.oabmg.org.br/servicos/inssdigital 2) Ao

Leia mais

SMA PROCEDIMENTO DE ACESSO AO SISTEMA

SMA PROCEDIMENTO DE ACESSO AO SISTEMA SMA PROCEDIMENTO DE ACESSO AO SISTEMA Índice 1. Pré-requisitos... 2 2. Configurando opções de segurança do Internet Explorer... 3 3. Requisição e Instalação dos certificados de acesso... 5 3.1. Instalação

Leia mais

Índice. Manual De instalação ProjectNet Manager http:// www.projectnet.com.br

Índice. Manual De instalação ProjectNet Manager http:// www.projectnet.com.br Índice Instalação ProjectNet Manager... Página 2 Configuração Inicial ProjectNet Manager... Página 8 Instalação do Microsoft SQL Server Express... Página 10 Apontando um Banco de Dados já existente...

Leia mais

Sidicom S4. Tutorial: instalação do sistema em servidor

Sidicom S4. Tutorial: instalação do sistema em servidor Sidicom S4 Tutorial: instalação do sistema em servidor Instalando o Sidicom S4 em um servidor O objetivo deste tutorial é para aqueles clientes que desejam instalar o Sidicom S4 em servidor. Ou seja, não

Leia mais

Traduzindo o Encore Desenvolvido por Dellânio Alencar

Traduzindo o Encore Desenvolvido por Dellânio Alencar Traduzindo o Encore 4.5 - Desenvolvido por Dellânio Alencar Olá todos! Quem nunca teve problemas ao instalar algum tradutor? Principalmente quando se trata de pessoas menos familiarizadas com computadores

Leia mais

Acronis Snap Deploy 2.0 Guia de Instalação

Acronis Snap Deploy 2.0 Guia de Instalação Acronis Snap Deploy 2.0 Guia de Instalação Copyright Acronis, Inc., 2000-2008. Todos os direitos reservado. Windows e MS-DOS são marcas registradas da Microsoft Corporation. Todas as outras marcas são

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalação Software do Driver do Token GD Starsign Sistema operacional: Microsoft Windows XP SP3 Maio/2013 Proibida a reprodução total ou parcial. Todos os direitos reservados 1 SUMÁRIO INTRODUÇÃO...

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO MULTISIM 14.0

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO MULTISIM 14.0 MANUAL DE INSTALAÇÃO DO MULTISIM 14.0 PSI 3212 LABORATÓRIO DE CIRCUITOS ELÉTRICOS AUTOR : LUCAS DE ANDRADE BOTH DATA : 11/04/2017 MANUAL DE INSTALAÇÃO DO MULTISIM 14.0 Este manual tem como objetivo mostrar

Leia mais

OTOsuite. Manual de instalação. Português

OTOsuite. Manual de instalação. Português OTOsuite Manual de instalação Português Este documento descreve como instalar o software OTOsuite a partir de um DVD, de uma pen USB ou de um ficheiro zipado. Requisitos do sistema Processador de 1,5 GHz

Leia mais

Roteiro de instalação

Roteiro de instalação Roteiro de instalação A primeira vez que for utilizada o tipo de comunicação USB, deve ser instalado o driver da Toledo do Brasil. Os sistemas operacionais compatíveis são: Windows XP; Windows Vista; Windows

Leia mais

X-RiteColor Master Web Edition

X-RiteColor Master Web Edition X-RiteColor Master Web Edition O presente documento contém instruções de instalação do X-RiteColor Master Web Edition. Favor seguir todas as instruções cuidadosamente na ordem fornecida. Antes de prosseguir,

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE LABVIEW NI - LABVIEW PSI 3212 LABORATÓRIO DE CIRCUITOS ELÉTRICOS AUTOR : LUCAS DE ANDRADE BOTH

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE LABVIEW NI - LABVIEW PSI 3212 LABORATÓRIO DE CIRCUITOS ELÉTRICOS AUTOR : LUCAS DE ANDRADE BOTH MANUAL DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE LABVIEW NI - LABVIEW PSI 3212 LABORATÓRIO DE CIRCUITOS ELÉTRICOS AUTOR : LUCAS DE ANDRADE BOTH DATA : 12/06/2017 MANUAL DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE LABVIEW O LabVIEW (Laboratory

Leia mais

Instalação do SQL Server 2014

Instalação do SQL Server 2014 Instalação do SQL Server 2014 Segue abaixo um manual prático de instalação do SQL Server 2014. Antes de instalar este software, o mesmo requer alguns programas básicos para execução. Para o correto funcionamento

Leia mais

Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente

Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Antes de Começar Software da transferência de Cisco.com Instale

Leia mais

Procedimentos para Atualização Sisloc

Procedimentos para Atualização Sisloc Procedimentos para Atualização Sisloc Sumário: 1. Informações Gerais... 3 2. Atualização de versão no servidor... 3 Passo a passo... 3 3. Atualização de Versão nas Demais Máquinas... 9 Passo a passo...

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO EMULADOR SAT-CF-e OFF-LINE

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO EMULADOR SAT-CF-e OFF-LINE Bem vindo ao MANUAL DE INSTALAÇÃO DO EMULADOR SAT-CF-e OFF-LINE Atualizado em: 22/04/2014 Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos HTTP://WWW.FAZENDA.SP.GOV.BR/SAT P á g i n a 2

Leia mais

Instalação do Banco de Dados

Instalação do Banco de Dados Instalação do Banco de Dados Número do Artigo: 2875 Classificação: Não classificado Última Atualização: Fri, Sep 8, 2017 1:21 PM Banco de Dados O SIRH Metadados é compatível com os principais Banco de

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO. Versão 1.0 MÓDULO 1: Avaliações de terrenos, construções e apartamentos;

MANUAL DE INSTALAÇÃO. Versão 1.0 MÓDULO 1: Avaliações de terrenos, construções e apartamentos; MERCATTO Assessoria e Avaliações MANUAL DE INSTALAÇÃO Versão 1.0 MÓDULO 1: Avaliações de terrenos, construções e apartamentos; Tratamento por fatores embasado na Norma para Avaliação de Imóveis Urbanos

Leia mais

SMA PROCEDIMENTO DE ACESSO AO SISTEMA SMA PROCEDIMENTO DE ACESSO AO SISTEMA

SMA PROCEDIMENTO DE ACESSO AO SISTEMA SMA PROCEDIMENTO DE ACESSO AO SISTEMA SMA PROCEDIMENTO DE ACESSO AO SISTEMA Índice 1. Pré-requisitos... 2 2. Configurando opções de segurança do Internet Explorer... 3 3. Requisição e Instalação dos certificados de acesso... 5 3.1. Instalação

Leia mais

Leia-me do monitor do Veritas System Recovery 16

Leia-me do monitor do Veritas System Recovery 16 Leia-me do monitor do Veritas System Recovery 16 Sobre este Leia-me Recursos não mais suportados no Veritas System Recovery 16 Monitor Sobre o Veritas System Recovery 16 Monitor Requisitos do sistema Pré-requisitos

Leia mais

MANUAL DO INSTALADOR DE CURSOS VERSÃO (64 bits) - BETA

MANUAL DO INSTALADOR DE CURSOS VERSÃO (64 bits) - BETA ÍNDICE 1. Instalador de cursos... 2 1.1. Versão 64 bits... 2 1.2. Instalação do Instalador de cursos... 2 2. Conhecendo o Instalador de Cursos... 5 2.1. Instalar Cursos... 6 Finalizando a instalação: Tela

Leia mais

INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE SMARTCARVE 4.3

INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE SMARTCARVE 4.3 INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE SMARTCARVE 4.3 PASSO 1: Certifique-se que sua Máquina de Corte Laser esteja ligada, e o SOFTDOG (Licença do Software) esteja conectado na USB de seu computador/notebook

Leia mais

Localizador de Defeitos

Localizador de Defeitos Manual de Instalação Rev. 4 Índice Índice...2 1 - Software...3 1.1 - Instalação...3 2 - Driver de comunicação...5 2.1 - Windows XP...5 2.2 - Windows Vista...7 2.3 - Windows 7...10 2.4 - Windows 8...13

Leia mais

TSE TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

TSE TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL GUIA PRÁTICO DE OPERAÇÃO FiscalizaJE Julho de 2016 Brasil. Tribunal Superior Eleitoral Guia prático de operação do Sistema de Validação e Envio de Notas Fiscais Eletrônicas e de Permissionários de Serviços

Leia mais

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez MAXIFY MB5310 Sistema Operacional Windows Instalação sem fio usando a instalação padrão 1 Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira

Leia mais

Baixando o Arquivo de Instalação do Bentley topograph

Baixando o Arquivo de Instalação do Bentley topograph Todos os direitos reservados Bentley Systems - 2016 Introdução Após efetuar a compra do Bentley topograph, você receberá um email com um arquivo PDF anexado. Guarde esse arquivo, pois ele contém as informações

Leia mais