O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade."

Transcrição

1

2

3

4 O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade.

5 O que faz do Natal tão especial?! O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade.! Este evento dividiu a história humana em 2 partes. (a.c. e d.c.).! Todas as vezes que usamos a.c. e d.c. estamos lembrando do nascimento de Jesus Cristo.! Muitas atividades da época de Natal podem nos fazer esquecer o propósito do natal.

6 O que faz do Natal tão especial?

7 O que faz do Natal tão especial?! O Natal foi ideia de Deus Ele planejou quando, onde e porque aconteceria.! Mas o que Deus tinha em mente quando planejou o Natal?! Qual era o seu propósito com o Natal?

8 1. CELEBRAÇÃO O primeiro Objetivo Natal 08 Havia pastores que estavam nos campos próximos e durante a noite tomavam conta dos seus rebanhos. 09 E aconteceu que um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor resplandeceu ao redor deles; e ficaram aterrorizados. 10 Mas o anjo lhes disse: Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo. Lucas&2&

9 1. CELEBRAÇÃO O primeiro Objetivo Natal 11 Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor. 12 Isto lhes servirá de sinal: encontrarão o bebê envolto em panos e deitado numa manjedoura. 13 De repente, uma grande multidão do exército celestial apareceu com o anjo, louvando a Deus e dizendo: 14 Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor. Lucas&2&

10 1. CELEBRAÇÃO O primeiro Objetivo Natal 10 Mas o anjo lhes disse: Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo.

11 Desconexão - Sofrimento Criação Queda Eternidade Gênesis 1 e 2 Perfeição Gênesis 3 Queda Eternidade Física Espiritual / Emocional Eterna

12 1. CELEBRAÇÃO O primeiro Objetivo Natal 10 Mas o anjo lhes disse: Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo. ETERNIDADE ETERNIDADE HISTÓRIA

13 Deus Deseja nos ensinar com a Celebração do Natal 10...Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo. 1. Deus nos ama. Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16)

14 Deus Deseja nos ensinar com a Celebração do Natal 10...Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo. 1. Deus nos ama. Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?... Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. (Romanos )

15 Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos ) Deus Deseja nos ensinar com a Celebração do Natal 10...Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo. 1. Deus nos ama.

16 Deus Deseja nos ensinar com a Celebração do Natal 10...Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo. 2. Deus é conosco (Emanuel) Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença? Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá. (Salmo )

17 Deus Deseja nos ensinar com a Celebração do Natal 10...Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo. 2. Deus é conosco (Emanuel) Nunca o deixarei, nunca o abandonarei. (Hebreus 13.5)

18 Deus Deseja nos ensinar com a Celebração do Natal 10 Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo. 2. Deus está conosco (Emanuel) Quando Deus está perto, você perde seus medos.

19 Deus Deseja nos ensinar com a Celebração do Natal 10 Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo. 3. Deus é por você Deus deseja dar a você propósito e significado! Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. (João 3.17)

20 Deus Deseja nos ensinar com a Celebração do Natal 10 Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo. 3. Deus é por você Se Deus é por nós, quem será contra nós. (Romanos 8.1)

21 Resgatando a Alegria e a Esperança do Natal

22 Oração

23 Novamente está chegando a hora Em que a memória volta a se acender. A gente se reúne, as nossas mãos se unem Pra relembrar o dia em que nasceu.

24 Tantos anos que já se passaram, Mas a história não envegelheceu. Tal qual naquele dia, a paz e a alegria, Podem mesmo agora acontecer.

25 É Natal, agora e aqui, para nós Jesus nasceu. É Jesus, agora e aqui, para nós nasceu o Natal. Para nós agora e aqui é Natal, Jesus nasceu.

26 É Natal, agora é Natal! É Natal, Jesus nasceu! (2x)

27 Oração

André Fontana Ibaviva dezembro/2017

André Fontana Ibaviva dezembro/2017 André Fontana Ibaviva dezembro/2017 JOSÉ o pai MARIA a mãe ISABEL a prima JESUS o filho ZACARIAS o sacerdote JOÃO BATISTA o primo de 2º grau JESUS o filho Lucas 2.1-16 Lucas 2.1-16 Naqueles dias César

Leia mais

1 Coríntios (A Mensagem)

1 Coríntios (A Mensagem) Mas, por enquanto, até chegar a perfeição, temos três coisas que nos guiam até a consumação de tudo: confiança firme em Deus (Fé), esperança inabalável e amor extravagante. E o melhor desses três é o amor.

Leia mais

O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade.

O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade. O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade. O que faz do Natal tão especial? Mas, quando chegou o tempo certo, Deus enviou o seu

Leia mais

Surpreendidos por um Convite Pr. Ricardo Agreste

Surpreendidos por um Convite Pr. Ricardo Agreste Surpreendidos por um Convite Pr. Ricardo Agreste 1. Naqueles dias César Augusto publicou um decreto ordenando o recenseamento de todo o império romano. 2. Este foi o primeiro recenseamento feito quando

Leia mais

Indaiatuba 19 de dezembro de 2010

Indaiatuba 19 de dezembro de 2010 Indaiatuba 19 de dezembro de 2010 Mensagem OS DOZE PASSOS DE ALCOOLÍCOS ANÔNIMOS PRIMEIRO PASSO: Admitimos que éramos impotentes perante o álcool - que tínhamos perdido o domínio sobre nossas vidas.

Leia mais

domingo, 10 de novembro de 13

domingo, 10 de novembro de 13 A n é s i o R o d r i g u e s João 14:26,27 Livres da religião do medo e das maldições João 14:26,27 Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas João

Leia mais

O PROPÓSITO DO NATAL. Hoje na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador... Lucas 2.11

O PROPÓSITO DO NATAL. Hoje na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador... Lucas 2.11 Série: Um Natal de esperança Mensagem: O propósito do Natal (03/04). Introdução: Nesta série temos lembrado que o Natal é fruto de uma promessa de esperança ao nosso mundo, promessa feita pelos profetas

Leia mais

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL:

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ROTEIRO PGM INFANTIL estação KIDS DE 16 A 22 DE DEZEMBRO DE 2018 ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico de 3 a 8 anos *Tempo Lúdico: Jogos, brincadeiras bíblicas e parque.

Leia mais

SUGESTÃO PARA O MOMENTO DE ACENDER AS VELAS DOS QUATRO DOMINGOS DO ADVENTO PRIMEIRO DOMINGO DO ADVENTO

SUGESTÃO PARA O MOMENTO DE ACENDER AS VELAS DOS QUATRO DOMINGOS DO ADVENTO PRIMEIRO DOMINGO DO ADVENTO SUGESTÃO PARA O MOMENTO DE ACENDER AS VELAS DOS QUATRO DOMINGOS DO ADVENTO PRIMEIRO DOMINGO DO ADVENTO DELE VEM A MINHA ESPERANÇA (Davi) Mal supõe aquela gente, que a Belém quer ir parar, que uma luz tão

Leia mais

O nascimento de Jesus Lc 2:1 E aconteceu naqueles dias que saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo o mundo se alistasse

O nascimento de Jesus Lc 2:1 E aconteceu naqueles dias que saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo o mundo se alistasse 1 Capítulo 2 O nascimento de Jesus Lc 2:1 E aconteceu naqueles dias que saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo o mundo se alistasse Lc 2:2 (Este primeiro alistamento foi feito sendo Quirino

Leia mais

ATIVIDADE DE NATAL. Instruções

ATIVIDADE DE NATAL. Instruções ATIVIDADE DE NATAL Criada por Daniela Gomide Instruções 1. Recorte os cartões acima e coloque-os em uma caixinha. 2. Todos os dias durante o mês de dezembro estudo leia e comente o conteúdo de um dos cartões.

Leia mais

Natal Exultemos de alegria no Senhor, porque nasceu na terra o nosso Salvador. Hoje desceu do Céu sobre nós a verdadeira paz.

Natal Exultemos de alegria no Senhor, porque nasceu na terra o nosso Salvador. Hoje desceu do Céu sobre nós a verdadeira paz. Natal Exultemos de alegria no Senhor, porque nasceu na terra o nosso Salvador. Hoje desceu do Céu sobre nós a verdadeira paz. Natal Exultemos de alegria no Senhor, porque nasceu na terra o nosso Salvador.

Leia mais

Grande é o Senhor, e digno de todo louvor na cidade do nosso Deus. (NVI) Sl 48.1

Grande é o Senhor, e digno de todo louvor na cidade do nosso Deus. (NVI) Sl 48.1 INTRODUÇÃO Grande é o Senhor, e digno de todo louvor na cidade do nosso Deus. (NVI) Sl 48.1 Grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado, na cidade do nosso Deus.(RA) Sl 48.1 Deus está presente entre nós

Leia mais

O LIVRO SEM PALAVRAS

O LIVRO SEM PALAVRAS Momento com Deus NOME: DATA: 13/07//2014 O LIVRO SEM PALAVRAS Versículos para Decorar: 1. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o

Leia mais

Gloria in excelsis Deo - O Cântico dos Anjos

Gloria in excelsis Deo - O Cântico dos Anjos Gloria in excelsis Deo - O Cântico dos Anjos Lucas 2.14 Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor. O coral dos anjos É pena que não nos impressiona, mas o que

Leia mais

INTRODUÇÃO. Conversar sobre dinheiro talvez seja uma das coisas mais desconfortáveis para se fazer nos dias de hoje.

INTRODUÇÃO. Conversar sobre dinheiro talvez seja uma das coisas mais desconfortáveis para se fazer nos dias de hoje. INTRODUÇÃO Conversar sobre dinheiro talvez seja uma das coisas mais desconfortáveis para se fazer nos dias de hoje. Esse desconforto pode revelar a tentativa de protegermos alguns sentimento ilegítimos

Leia mais

AMOR DE DEUS. Rm 8 : 24 a 39

AMOR DE DEUS. Rm 8 : 24 a 39 AMOR DE DEUS Rm 8 : 24 a 39 ESTE TEXTO NOS MOSTRA; O QUANTO DEUS ESTA DO NOSSO LADO O QUANTO DEUS NOS AMA O QUANTO HÁ FAVOR DE DEUS PARA NÓS E QUE SOMOS VITORIOSOS Vs 26 Quando ouvimos o evangelho e cremos

Leia mais

O TEMPO OS FILHOS O DINHEIRO O TRABALHO

O TEMPO OS FILHOS O DINHEIRO O TRABALHO O TEMPO OS FILHOS O DINHEIRO O TRABALHO Romanos 1.1-6 O PARTICIPANTE Paulo, servo de Cristo Jesus, chamado para ser apóstolo, separado para o evangelho de Deus, o qual foi prometido por ele de antemão

Leia mais

Antes da manjedoura...muito além da cruz. Lucas 2:1-18

Antes da manjedoura...muito além da cruz. Lucas 2:1-18 1 Antes da manjedoura...muito além da cruz. Lucas 2:1-18 Naqueles dias César Augusto publicou um decreto ordenando o recenseamento de todo o império romano. Este foi o primeiro recenseamento feito quando

Leia mais

O VERDADEIRO NATAL Base bíblica: Lucas 2:1-20

O VERDADEIRO NATAL Base bíblica: Lucas 2:1-20 O VERDADEIRO NATAL Base bíblica: Lucas 2:1-20 Texto Para decorar: "Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Lc 2:11 Objetivo: Levar a criança a conhecer o verdadeiro

Leia mais

eles. 3 Conheço Efraim; Israel não pode se esconder de mim. Efraim, agora

eles. 3 Conheço Efraim; Israel não pode se esconder de mim. Efraim, agora Oséias 5:1-6. "Ouçam isto, sacerdotes! Atenção, israelitas! Escute, ó família real! Esta sentença é contra vocês: Vocês têm sido uma armadilha em Mispá, uma rede estendida sobre o monte Tabor. 2 Os rebeldes

Leia mais

Para quem é a Mensagem do Natal? As promessas de Deus e nossas reações

Para quem é a Mensagem do Natal? As promessas de Deus e nossas reações Para quem é a Mensagem do Natal? As promessas de Deus e nossas reações Indivíduos Zacarias a razão que bloqueia a fé Pessoas fiéis a Deus, porém afligidos por uma situação irreversível. Lucas 1:6 Ambos

Leia mais

O MILAGRE DE NATAL João 15: 22 e Gálatas 4: 4. Igreja Cristã da Família Pb Roberto Carlos Oliveti Culto de Natal 22/12/2017

O MILAGRE DE NATAL João 15: 22 e Gálatas 4: 4. Igreja Cristã da Família Pb Roberto Carlos Oliveti Culto de Natal 22/12/2017 O MILAGRE DE NATAL João 15: 22 e Gálatas 4: 4 Igreja Cristã da Família Pb Roberto Carlos Oliveti Culto de Natal 22/12/2017 E se eu não viera, (João 15a: 22) Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou

Leia mais

A Presença Libertadora. Carisma 26/4/2015

A Presença Libertadora. Carisma 26/4/2015 A Presença Libertadora Carisma 26/4/2015 Salmo 139 Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

Somente Deus. 2 Antes que nascessem os montes, ou que tivesses formado a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és Deus.

Somente Deus. 2 Antes que nascessem os montes, ou que tivesses formado a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és Deus. Lição 2 Somente Deus Quem é Deus? Como Ele é? Como conhecê-lo? Vamos estudar como Ele é pela Palavra dele. O que Ele diz sobre si mesmo, o que Ele faz Jeremias 9 23 Assim diz o Senhor: Não se glorie o

Leia mais

RUMO À MATURIDADE. Mensagem Avulsa Texto: 2 Pedro Data: Marcelo Berti

RUMO À MATURIDADE. Mensagem Avulsa Texto: 2 Pedro Data: Marcelo Berti RUMO À MATURIDADE Mensagem Avulsa Texto: 2 Pedro 1.3-11 Data: 20.11.11 Marcelo Berti Introdução Alvo Final do Cristão Efésios 4.12-13 Líder Cristão 1 Timóteo / Tito O Cristão, Cristo e o Líder 1 Coríntios

Leia mais

Portanto, agora, nenhuma condenação há para OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito. Quem é livre?

Portanto, agora, nenhuma condenação há para OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito. Quem é livre? Lição 9 para o 02 de dezembro de 2017 Quem é livre? Portanto, agora, nenhuma condenação há para OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito (Romanos, 8: 1) Somente

Leia mais

DE VOLTA PARA CASA! JOÃO 14: 1-3

DE VOLTA PARA CASA! JOÃO 14: 1-3 DE VOLTA PARA CASA! JOÃO 14: 1-3 João 14:1-3 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos

Leia mais

O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade.

O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade. O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade. O que faz do Natal tão especial? Não apenas isso, mas também nos gloriamos em Deus, por

Leia mais

Pai. Deus. Espírito Santo. Filho

Pai. Deus. Espírito Santo. Filho Pai Deus Filho Espírito Santo Existe um único Deus que subsiste em três pessoas: O Pai, criador de todas as coisas visíveis e invisíveis; O Filho, que foi concebido por obra do Espírito Santo, e nasceu

Leia mais

FUJA PARA O MONTE! 23 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "E aconteceu que, tirando-os fora, disse:

FUJA PARA O MONTE! 23 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. E aconteceu que, tirando-os fora, disse: FUJA PARA O MONTE! 23 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, 1 / 6 e não pares em toda esta campina;

Leia mais

Efésios 2: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. 9 Não vem das obras, para que ninguém se

Efésios 2: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. 9 Não vem das obras, para que ninguém se Efésios 2:8-10 8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. 9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie; 10 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus

Leia mais

ROTEIRO PEÇA DE NATAL

ROTEIRO PEÇA DE NATAL ROTEIRO PEÇA DE NATAL O NASCIMENTO DE JESUS Adaptado por Lenardo Sanches (Arraial do Cabo/RJ) (2015) Personagens da peça Narrador (voz) Maria Anjo (espírito de luz) José Isabel Pastores de ovelhas (pessoas)

Leia mais

Natal do Senhor de 2014 Missa da Noite

Natal do Senhor de 2014 Missa da Noite Natal do Senhor de 2014 Missa da Noite Queridos irmãos e Irmãs: Nesta Noite Santa, o Verbo Eterno se faz carne no seio virginal de Maria. Hoje, os Anjos vão ao encontro dos pastores para anunciar-lhes

Leia mais

Quando sou Forte. Egmon Pereira. 24 de Abril de Igreja Presbiteriana do Brasil. Logo

Quando sou Forte. Egmon Pereira. 24 de Abril de Igreja Presbiteriana do Brasil. Logo Igreja Presbiteriana do Brasil 24 de Abril de 2016 Apóstolo Paulo Fariseu Apóstolo Paulo Fariseu Cidação Romano Apóstolo Paulo Fariseu Cidação Romano Da Tribo de Benjamim Apóstolo Paulo Fariseu Cidação

Leia mais

DIGO NÃO AO MAL. Lição 1 Curso Fé 7 Resistir JARDIM. OBJETIVO Que a criança aprenda a resistir a todo mal que vier contra a vida dela.

DIGO NÃO AO MAL. Lição 1 Curso Fé 7 Resistir JARDIM. OBJETIVO Que a criança aprenda a resistir a todo mal que vier contra a vida dela. DIGO NÃO Lição 1 Curso Fé 7 Resistir Que a criança aprenda a resistir a todo mal que vier contra a vida dela. Então Jesus foi conduzido pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo diabo. (Mateus 4.1)

Leia mais

PÁSCOA/2018 FILHOS DA RESSURREIÇÃO

PÁSCOA/2018 FILHOS DA RESSURREIÇÃO PÁSCOA/2018 FILHOS DA RESSURREIÇÃO 1 CORÍNTIOS 15:1-7 PR. LUIZ CARLOS MUNIZ 1 Coríntios 15:1-7 Também vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado; o qual também recebestes, e no qual também

Leia mais

AS ALEGRIAS DE MARIA

AS ALEGRIAS DE MARIA AS ALEGRIAS DE MARIA 2ª Parte Ir. Afonso Murad maenossa.blogspot.com (4) Nascimento de Jesus e a família de Nazaré Enquanto estavam em Belém, se completaram os dias para o parto, e Maria deu à luz o seu

Leia mais

ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO

ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO AGOSTO 2016 www.abracandoapalavra.org A Salvação em JESUS CRISTO Um Novo Nascimento De acordo com a Bíblia, O Santo, Eterno, Soberano e Todo

Leia mais

MISSA SOLENE DO DIA DE NATAL. 1. Nasceu o Salvador do mundo! O Verbo fez-se carne

MISSA SOLENE DO DIA DE NATAL. 1. Nasceu o Salvador do mundo! O Verbo fez-se carne MISSA SOLENE DO DIA DE NATAL 1. Nasceu o Salvador do mundo! O Verbo fez-se carne Caríssimos pequeninos, adolescentes e jovens, meninas do Lar de Santa Teresinha, irmãos e irmãs na fé, reunimo-nos como

Leia mais

Rm 8:2 Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

Rm 8:2 Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte. 1 Capítulo 8 A nova vida debaixo da graça, Segundo o espírito De santidade e adoção Rm 8:1 Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo

Leia mais

Advento II Por Ana Lúcia e Marina Mantovani de Oliveira

Advento II Por Ana Lúcia e Marina Mantovani de Oliveira Advento II Por Ana Lúcia e Marina Mantovani de Oliveira Começando nosso encontro (5 min) Esse é a nossa segunda semana de Advento. Esse período é onde nos preparamos para comemorar o nascimento de Jesus

Leia mais

Altura. Largura. Profundidade. As 3 Dimensões da Esperança. I Pedro 1:3-12

Altura. Largura. Profundidade. As 3 Dimensões da Esperança. I Pedro 1:3-12 17/março/2019 Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, Efésios 3:18 Altura Largura Profundidade I Pedro 1:3-12 As 3 Dimensões

Leia mais

O amor O faz diferente!

O amor O faz diferente! O amor O faz diferente! Quem eu deveria ser? Que as escrituras apresentam o homem como criatura de Deus Criado diretamente por Deus Colocado em posição exaltada Que o homem foi feito a imagem e semelhança

Leia mais

1) TIC TAC 2) OS MAGOS

1) TIC TAC 2) OS MAGOS 1) TIC TAC FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI É NATAL, É NATAL, O

Leia mais

SAMPLE JESUS CRISTO A HISTÓRIA DE

SAMPLE JESUS CRISTO A HISTÓRIA DE A HISTÓRIA DE JESUS CRISTO ESTA É A VERDADEIRA HISTÓRIA DE JESUS CRISTO. ELE ERA UM HOMEM, MAS ERA MUITO MAIS DO QUE IsSO. ELE É O FILHO ÚNICO DE DEUS. É CLARO QUE ELE ERA PODEROSO. ATÉ O VENTO E O MAR

Leia mais

Sola Scriptura Sola Gratia Solus Christus Sola Fide Soli Deo Gloria

Sola Scriptura Sola Gratia Solus Christus Sola Fide Soli Deo Gloria Sola Scriptura Sola Gratia Solus Christus Soli Deo Gloria Martinho Lutero Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu,

Leia mais

A MANIFESTAÇÃO DE DEUS: JESUS CRISTO

A MANIFESTAÇÃO DE DEUS: JESUS CRISTO A MANIFESTAÇÃO DE DEUS: JESUS CRISTO JOÃO 3:16 PR. LUIZ CARLOS MUNIZ JOÃO 3:16-21 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas

Leia mais

HÁ MUITO MAIS! Experimentando a justiça, a paz e a alegria do Reino de Deus

HÁ MUITO MAIS! Experimentando a justiça, a paz e a alegria do Reino de Deus HÁ MUITO MAIS! Experimentando a justiça, a paz e a alegria do Reino de Deus 5 Os céus proclamam a glória de Deus; o firmamento demonstra a habilidade de suas mãos. Dia após dia, eles continuam a falar;

Leia mais

LIÇÃO 3 A SEGUNDA VINDA DE CRISTO O ARREBATAMENTO DA IGREJA. Prof. Lucas Neto

LIÇÃO 3 A SEGUNDA VINDA DE CRISTO O ARREBATAMENTO DA IGREJA. Prof. Lucas Neto LIÇÃO 3 A SEGUNDA VINDA DE CRISTO O ARREBATAMENTO DA IGREJA Prof. Lucas Neto A GLÓRIA É DE DEUS INTRODUÇÃO O ARREBATAMENTO DA IGREJA O arrebatamento da igreja do Senhor Jesus, será o mais extraordinário

Leia mais

CONTEMPLANDO O NOSSO DEUS

CONTEMPLANDO O NOSSO DEUS CONTEMPLANDO O NOSSO DEUS TEXTO - SALMO 139 Fabio Grigorio INTRODUÇÃO A incrível geração de fotos sorridentes e travesseiros encharcados A compreensão correta acerca de quem é Deus deve nos conduzir a

Leia mais

COMO VIVER COM DEUS? AS BOAS Notícias. A BOA Notícia EXTRA, EXTRA! Mitos. Verdades. homem com seu Criador

COMO VIVER COM DEUS? AS BOAS Notícias. A BOA Notícia EXTRA, EXTRA! Mitos. Verdades. homem com seu Criador EXTRA, EXTRA! COMO VIVER COM DEUS? Mitos e Verdades sobre o Relacionamento do Homem com seu Criador Professor: Vlademir Hernandes Parte 1: As Más Notícias Dia 1: O que Deus espera de nós? Dia 2: O que

Leia mais

TPI CULTO AOS ANCESTRAIS EXÉRCITO DE SALVAÇÃO TOMADA DE POSIÇÃO INTERNACIONAL

TPI CULTO AOS ANCESTRAIS EXÉRCITO DE SALVAÇÃO TOMADA DE POSIÇÃO INTERNACIONAL TPI EXÉRCITO DE SALVAÇÃO TOMADA DE POSIÇÃO INTERNACIONAL CULTO AOS ANCESTRAIS TPI TOMADA DE POSIÇÃO Existe uma ampla gama de concepções culturais sobre relacionamento com ancestrais. O Exército de Salvação

Leia mais

Lição 9 Bênçãos sem medida Texto Bíblico: Romanos

Lição 9 Bênçãos sem medida Texto Bíblico: Romanos Lição 9 Bênçãos sem medida Texto Bíblico: Romanos 8.31-39 O apóstolo Paulo afirmou: Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo (1Co 15.57). Bênçãos são expressões das vitórias

Leia mais

O"que"te" inspira"a" con/nuar"e" não"desis/r?"

Oquete inspiraa con/nuare nãodesis/r? O"que"te" inspira"a" con/nuar"e" não"desis/r?" O"que"te" inspira"a" con/nuar"e" não"desis/r?" O"que"te" inspira"a" con/nuar"e" não"desis/r?" Rafaela"Silva" 1. Portanto,"também"nós,"uma"vez"que"estamos"

Leia mais

ODEUS QUE V VE EMNÓS

ODEUS QUE V VE EMNÓS ODEUS QUE V VE EMNÓS A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês. 2 Coríntios 13.14 O ERRO COMETIDO O ERRO COMETIDO REVESTIMENTO a representação

Leia mais

MOMENTOS POÉTICOS. Ademilson B dos Santos

MOMENTOS POÉTICOS. Ademilson B dos Santos MOMENTOS POÉTICOS Ademilson B dos Santos Momentos Poéticos A Ademilson Batista dos Santos Bairro: Parque dos Estados Rua: Curitiba 163 Louveira SP Segredos Segredos são segredos, Não se podem revelar.

Leia mais

LIÇÃO 13 Últimos conselhos de Tiago TIAGO

LIÇÃO 13 Últimos conselhos de Tiago TIAGO LIÇÃO 13 Últimos conselhos de Tiago TIAGO 5.9-19 INTRODUÇÃO Apesar de reiterar as exortações feitas nos capítulos anteriores a guarda da língua; paciência nas tribulações e sofrimento; a importância de

Leia mais

MOTIVOS SEM FIM. Sempre em Jesus Cristo E/G# A B C#m B Nossa esperança. E E/G# A B C#m B

MOTIVOS SEM FIM. Sempre em Jesus Cristo E/G# A B C#m B Nossa esperança. E E/G# A B C#m B MOTIVOS SEM FIM E E/G# A B Sim, há motivos sem fim pra cantar C#m G#m A E bendizer com louvores E E/G# A B Aquele que veio a nós por amor C#m G#m A (B 2ª vez) Fez tudo novo e se faz presente A F#m B Todo

Leia mais

Boas notícias de esperança para lidar com as desilusões da vida (06/06).

Boas notícias de esperança para lidar com as desilusões da vida (06/06). Série de mensagens: Boas Notícias de Esperança Baseada no Evangelho de Jesus segundo Lucas! Boas notícias de esperança para lidar com as desilusões da vida (06/06). INTRODUÇÃO À SÉRIE! Em dias de más noticias

Leia mais

Deus, o autor da salvação. O amor do Pai. O amor de Cristo. O amor do Espírito Santo. A segurança da salvação. Proclamando a mensagem de salvação.

Deus, o autor da salvação. O amor do Pai. O amor de Cristo. O amor do Espírito Santo. A segurança da salvação. Proclamando a mensagem de salvação. Lição 4 para 28 de abril de 2018 E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo (Apocalipse

Leia mais

Com 47 Versículos, apresentamos que a Bíblia AFIRMA que:

Com 47 Versículos, apresentamos que a Bíblia AFIRMA que: Há uma Grande Diferença em Ser Enviado, e Enviar-se a si mesmo. Com 47 Versículos, apresentamos que a Bíblia AFIRMA que: 1 Mateus 10:40 Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe

Leia mais

JESUS RESISTIU AO MAL

JESUS RESISTIU AO MAL JESUS RESISTIU AO MAL MARQUE QUAL FOI A ESCOLHA DE JESUS Lição 1 Curso Fé 7 Resistir Que a criança aprenda a resistir a todo mal que vier contra a vida dela. Então Jesus foi conduzido pelo Espírito ao

Leia mais

ANJO vem do grego Angelus, que significa mensageiro ou emissário.

ANJO vem do grego Angelus, que significa mensageiro ou emissário. Anjos na Bíblia Os anjos estão presentes em diversos livros sagrados pelo mundo, e na Bíblia, encontramos vários relatos dos mesmos. Vejamos alguns destaques no Novo e no Velho Testamento. Porque aos seus

Leia mais

NATAL CELEBRAÇÃO DO NASCIMENTO DE JESUS EUCARISTIA DA MEIA NOITE. Hoje Nasceu Jesus, o nosso Salvador, o Salvador da Humanidade.

NATAL CELEBRAÇÃO DO NASCIMENTO DE JESUS EUCARISTIA DA MEIA NOITE. Hoje Nasceu Jesus, o nosso Salvador, o Salvador da Humanidade. NATAL CELEBRAÇÃO DO NASCIMENTO DE JESUS EUCARISTIA DA MEIA NOITE Hoje Nasceu Jesus, o nosso Salvador, o Salvador da Humanidade. O Profeta Isaías anuncia o nascimento de uma criança que será o Conselheiro

Leia mais

Êxodo 3:14 g Disse Deus a Moisés: "Eu Sou o Ehyeh. É isto que você dirá aos israelitas: Ehyeh me enviou a vocês".

Êxodo 3:14 g Disse Deus a Moisés: Eu Sou o Ehyeh. É isto que você dirá aos israelitas: Ehyeh me enviou a vocês. YHWH Êxodo 3:14 g Disse Deus a Moisés: "Eu Sou o Ehyeh. É isto que você dirá aos israelitas: Ehyeh me enviou a vocês". Êxodo 3:15-16 g Disse Deus ainda mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel:

Leia mais

NOVENA DE NATAL 2018 TEMA: O NASCIMENTO DE JESUS NOS TRANSFORMA!

NOVENA DE NATAL 2018 TEMA: O NASCIMENTO DE JESUS NOS TRANSFORMA! NOVENA DE NATAL 2018 TEMA: O NASCIMENTO DE JESUS NOS TRANSFORMA! Motivação Inicial O tempo do Advento é o momento em que preparamos o Natal de Jesus, é um tempo de voltar o nosso coração para Deus e nos

Leia mais

No caminho do coração aquecido

No caminho do coração aquecido Graça de Deus Leia Romanos 6 1-14 Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça. Romanos 6.14 Todo tempo que estive em Savannah, ignorante da justiça de Cristo

Leia mais

Esta sepultura tem algo especial, não podendo de forma alguma ser considera uma sepultura ou um jazigo comum. Um lugar reservado João 14.

Esta sepultura tem algo especial, não podendo de forma alguma ser considera uma sepultura ou um jazigo comum. Um lugar reservado João 14. Esta sepultura tem algo especial, não podendo de forma alguma ser considera uma sepultura ou um jazigo comum. Um lugar reservado João 14.1-6 Pr. Fernando Fernandes PIB em Penápolis, 20/11/2011 2 Não há

Leia mais

O Poder das Boas Notícias

O Poder das Boas Notícias O Poder das Boas Notícias Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: O seu Deus reina. (Isaías

Leia mais

O Senhor Jesus Cristo Domingo 30/12/18

O Senhor Jesus Cristo Domingo 30/12/18 O Senhor Jesus Cristo Domingo 30/12/18 Texto: Mateus 3 Versículo chave Mateus 3.17 Este é o meu Filho amado Ensino: Nossa aula de hoje dá um destaque especial para o Grande Herói Jesus. Jesus é o principal

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

Dezembro 2002 & % % '(# #) ,-... / 0&( seg ter qua qui sex sáb dom

Dezembro 2002 & % % '(# #) ,-... / 0&( seg ter qua qui sex sáb dom !" # $% %! & % % '(# #) *(#%*++,-... / 0&(123456675 * Dezembro 2002 seg ter qua qui sex sáb dom 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 8 9!"# 1 * ; ;!

Leia mais

JESUS: A ESPERANÇA DO NATAL CHEGOU! Baseado em Lucas

JESUS: A ESPERANÇA DO NATAL CHEGOU! Baseado em Lucas Série: Um Natal de Esperança (02/04). JESUS: A ESPERANÇA DO NATAL CHEGOU! Baseado em Lucas 1.26-38 Ele será grande e será chamado Filho do Altíssimo. O Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi, e ele

Leia mais

Células Intergeracionais

Células Intergeracionais Células Intergeracionais 21/0 /02/16 /16 TEMA: Parábolas de Jesus Versículo Chave: "E Jesus terminou, dizendo: se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam. Marcos 4.9 Quebra Gelo FAZENDO COMPRAS - Um

Leia mais

BEM VINDOS RECOMENDAÇÕES BÁSICAS. Use uma linguagem simples, seja amável em cada uma de suas expressões, não utilize uma linguagem religiosa;

BEM VINDOS RECOMENDAÇÕES BÁSICAS. Use uma linguagem simples, seja amável em cada uma de suas expressões, não utilize uma linguagem religiosa; BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

Devocional. Céus Abertos Pastor Carlito Paes

Devocional. Céus Abertos Pastor Carlito Paes ETERNIDADE Devocional Céus Abertos Pastor Carlito Paes 2 ROTEIRO Eternidade Parte 1 Introdução O inferno realmente existe? Por que o inferno foi criado? Quem irá para o inferno? O que acontece com as pessoas

Leia mais

Nossa Nova Condição em Cristo Jesus

Nossa Nova Condição em Cristo Jesus No domingo passado, no culto da noite, ministramos sobre O Deus Maior do que todas as coisas. O Deus Todo Poderoso. Por meio dessa palavra, compreendemos quem é o Deus a quem servimos e adoramos. Vimos

Leia mais

Pequeno Grupo. maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem (Salmo 139:14)

Pequeno Grupo. maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem (Salmo 139:14) Pequeno Grupo História Bíblica: Lucas 1:26-56 Na lição de hoje as crianças aprenderão que Jesus foi um bebê que nasceu na cidade de Belém e que sua mãe era uma jovem que se chamava Maria. Aprenderão que

Leia mais

A ENCARNAÇÃO DA GRAÇA

A ENCARNAÇÃO DA GRAÇA A ENCARNAÇÃO DA GRAÇA Um mundo sem graça, marcado por: Guerras, Violências, Pressão econômica Competição. Igrejas sem graça, marcadas por: Padrões de conduta que te aprovam, Não saberem lidar com a culpa,

Leia mais

Cultura de reino: Minha identidade! Pra. Ivonne Muniz Julho 2017

Cultura de reino: Minha identidade! Pra. Ivonne Muniz Julho 2017 Cultura de reino: Minha identidade! Pra. Ivonne Muniz Julho 2017 A ideia original de Deus! A ideia original de Deus era colonizar a terra com o reino do céu, para ela ser um reflexo do céu.! Em todos os

Leia mais

domingo, 3 de maio de 2009 A n é s i o R o d r i g u e s

domingo, 3 de maio de 2009 A n é s i o R o d r i g u e s A n é s i o R o d r i g u e s Atos 1:1-6 Atos 2:1-47 Atos 4:32-37 O Espírito Santo e o espírito da Igreja Atos 1:1-6 Atos 2:1-47 Atos 4:32-37 Ele vai reproduzir em mim, em nós, o mesmo espírito de Jesus

Leia mais

«Vi uma multidão imensa, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas»

«Vi uma multidão imensa, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas» Perdão, Senhor. «Vi uma multidão imensa, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas» Leitura do Apocalipse de São João Ap 7, 2-4.9-14 Eu, João, vi um Anjo que subia do Nascente,

Leia mais

o que causa a tribulação?a bíblia diz que Jesus falando ao povo usou a expressão," no mundo tereis aflições mais tendes bom animo pois eu venci o

o que causa a tribulação?a bíblia diz que Jesus falando ao povo usou a expressão, no mundo tereis aflições mais tendes bom animo pois eu venci o Lutas & Tribulações Prefácio No mundo temos que aprender a lidar com as nossas dificuldades, nais quando temos Deus; não precisamos nos desesperar, mais sabemos que é difícil é quando as motivações de

Leia mais

SE TORNANDO UMA PESSOA MAIS AMOROSA E ALEGRE.

SE TORNANDO UMA PESSOA MAIS AMOROSA E ALEGRE. SE TORNANDO UMA PESSOA MAIS AMOROSA E ALEGRE. O crescimento espiritual não é automático. Mudança é uma questão de opção. Não podemos simplesmente ficar sentados inertes sem fazer nada, esperando o crescimento.

Leia mais

LIÇÃO 3: Passo 2 da Esperança (Acreditar) DIA 02/04/19

LIÇÃO 3: Passo 2 da Esperança (Acreditar) DIA 02/04/19 LIÇÃO 3: Passo 2 da Esperança (Acreditar) DIA 02/04/19 89 Lição 3 Passo 2 - da Esperança - Acreditar Pense: o Passo dois é um passo de transição, ele nos coloca em uma nova direção, de onde estamos para

Leia mais

Uma longa obediência na mesma Direção. Salmo 132 Fé / Enfrentamentos / Uma promessa antiga

Uma longa obediência na mesma Direção. Salmo 132 Fé / Enfrentamentos / Uma promessa antiga Uma longa obediência na mesma Direção Salmo 132 / Enfrentamentos / Uma promessa antiga 1 Lembra-te, SENHOR, a favor de Davi, de todas as suas provações; 2 de como jurou ao SENHOR e fez votos ao Poderoso

Leia mais

MANTENHA SUA CONFISSÃO HEBREUS 4:14-16 Concluindo, tendo em vista que temos um grande sumo sacerdote que foi capaz de adentrar os céus, Jesus, o

MANTENHA SUA CONFISSÃO HEBREUS 4:14-16 Concluindo, tendo em vista que temos um grande sumo sacerdote que foi capaz de adentrar os céus, Jesus, o MANTENHA SUA CONFISSÃO HEBREUS 4:14-16 Concluindo, tendo em vista que temos um grande sumo sacerdote que foi capaz de adentrar os céus, Jesus, o Filho de Deus, mantenhamos com firmeza nossa declaração

Leia mais

Humanidade de Cristo # Conceituações Teológicas O que as escrituras testemunham sobre Ele?

Humanidade de Cristo # Conceituações Teológicas O que as escrituras testemunham sobre Ele? A doutrina de Cristo segundo as escrituras Humanidade de Cristo # Conceituações Teológicas Questões Teológicas 1.Nascimento Virginal 2.Relação com o pecado 3.Necessidade da humanidade Por que o nascimento

Leia mais

USE SUA CRIATIVIDADE DESENVOLVIMENTO DA AULA RUMO AO CONHECIMENTO CONHECENDO MAIS E MAIS. Lucas 2:1 a 13

USE SUA CRIATIVIDADE DESENVOLVIMENTO DA AULA RUMO AO CONHECIMENTO CONHECENDO MAIS E MAIS. Lucas 2:1 a 13 Lucas 2:1 a 13 A hora do lanche é um momento de descobertas e prazer, porém algumas crianças não estão acostumadas a ter um momento assim relacionado à alimentação. Muitas mães não incluem na rotina este

Leia mais

Lição 1 Venha à nossa casa

Lição 1 Venha à nossa casa Lição 1 Venha à nossa casa Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades. Pratiquem a hospitalidade. Romanos 12:13 M A T U T I Á K D U T E I I R P U Q S E H A E E S L L R U L Y D W A

Leia mais

A VONTADE DE DEUS PARA O SEU POVO É QUE SEJAMOS CONFORMES À IMAGEM DE CRISTO TEXTO. I João 2:6

A VONTADE DE DEUS PARA O SEU POVO É QUE SEJAMOS CONFORMES À IMAGEM DE CRISTO TEXTO. I João 2:6 A VONTADE DE DEUS PARA O SEU POVO É QUE SEJAMOS CONFORMES À IMAGEM DE CRISTO TEXTO I João 2:6 INTRODUÇÃO Sejam meus imitadores, como eu sou de Cristo I Coríntios 11:1. Portanto, sejam imitadores de Deus,

Leia mais

ARTE DE AMAR EM BUSCA DO PERFEITO AMOR

ARTE DE AMAR EM BUSCA DO PERFEITO AMOR A ARTE DE AMAR EM BUSCA DO PERFEITO AMOR 1 - Me revela quem Deus é Deus é amor. 1 João 4,8.16 2 - Me revela quem eu devo ser Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é

Leia mais

PROPAGAR O CRISTO RESSURRETO, ASCENDIDO E TODO-INCLUSIVO COMO O DESENVOLVIMENTO DO REINO DE DEUS. Mensagem Um

PROPAGAR O CRISTO RESSURRETO, ASCENDIDO E TODO-INCLUSIVO COMO O DESENVOLVIMENTO DO REINO DE DEUS. Mensagem Um PROPAGAR O CRISTO RESSURRETO, ASCENDIDO E TODO-INCLUSIVO COMO O DESENVOLVIMENTO DO REINO DE DEUS Mensagem Um (Quinta-feira Primeirasessãodamanhã) Propagar o Cristo ressurreto como o Filho primogênito segundo

Leia mais

João 4,24: Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.

João 4,24: Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. BREVE CATECISMO DE WESTMINSTER PERGUNTAS 4 e 5 PERGUNTA 4: Quem é Deus? RESPOSTA: Deus é espírito, infinito, eterno e imutável em seu ser, sabedoria, poder, santidade, justiça, bondade e verdade. João

Leia mais

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem

Leia mais

1º Os que o conhecem fazem grandes feitos por meio dele. mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas.

1º Os que o conhecem fazem grandes feitos por meio dele. mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas. CONHECENDO A DEUS Conhecer a Deus é uma tarefa que dificilmente conseguiremos. Conhecemos a Deus somente por meio do que nos revelou pela sua Palavra. Neste texto, de forma bem curta, descrevo alguns pontos

Leia mais

Lição 1 Oposição em Icônio

Lição 1 Oposição em Icônio Lição 1 Oposição em Icônio Apesar de termos sido maltratados e insultados em Filipos, com a ajuda de nosso Deus tivemos coragem de anunciar-lhes o evangelho de Deus, em meio a muita luta. 1 Tessalonicenses

Leia mais