ELO DO TEMPO PASSADO E FUTURO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ELO DO TEMPO PASSADO E FUTURO"

Transcrição

1 Cristal ELO DO TEMPO A vida que estamos vivendo agora é apenas uma faceta de quem somos de fato. No entanto, tendo nascido num corpo físico regido pelos cinco sentidos, fomos condicionados a ver o tempo como um evento linear, com começo, uma duração e um fim. Programados desde o nascimento com essa percepção, esquecendo-nos de que a na verdade somos seres multidimensionais que existem numa eternidade de tempo. Com ajuda desse cristal a vida pode ser vista fora da sequencia linear. Então a, ilusão da realidade tridimensional, presa ao tempo e espaço, pode ser dissolvida e a viagens pelo tempo se tornaram possíveis.

2 PASSADO E FUTURO Futuro Passado

3 PASSADO E FUTURO VIAGEM NO TEMPO Possui um paralelograma ou para direita ou para esquerda. São como pontes que a alma pode atravessar para se ligar conscientemente aos aspectos do EU que existem em outros tempos e lugares.

4 Podem ser encontrando em um único cristal três ou quatro paralelogramas o que indica que a realidades multidimensionais podem ser percebidas através desse cristal. O fato de duas series de linhas paralelas serem unidas nesse Cristal Mestre pode ser interpretado simbolicamente. Um alinha pertence ao Eu que existe agora. A linha direita abaixo representa a um aspecto do Eu que existe em outro tempo e lugar. As duas linhas paralelas de cada lado unem esse aspectos e formam uma ponte pela qual o Eu atual pode se comunicar com os seu passado e futuro.

5 Os paralelogramas que podem ser encontrando no cristal são resultados de um tipo particular de crescimento espiralado na formação interna desse cristal. A estrutura molecular inata desses cristais pode ser comparadas com uma escada de espiral, que pode voltar-se para direita ou para esquerda. Se o paralelograma estiver ao lado direito quando você olhar o cristal de frete, isso indica que a espiral está girando em sentindo horário, ou para frente, o que permite que viaje para o futuro, se estiver ao lado esquerdo a espiral está anti-horário ou para trás e o que permite que viaje para o passado. Se houver dois lados, esquerdos e direitos, há um duplo movimento em espiral, e com esse cristal especifico pode-se estabelecer um aponte para qualquer direção.

6 A chave para viajar no tempo é identificar-se com a essência da alma que está vivendo cada vida. Com alma com guia confiável, as identidades passadas e futuras podem ser testemunhas, e velhas dores curadas. Com a integrações das lições de cada experiência de vida, todas as nossas alteridentidades podem ser fundidas num sentindo unificado de eu.

7 Sua função na terra Até hoje não era possível integrar e assimilar todos os aspectos fragmentados do nosso ser. Mas agora, quando completamos este grande ciclo com ajuda do Cristal Elo do tempo, partes de nós que ficaram congeladas no tempo devido ao trauma, à dor e aos mal-entendidos podem ser liberadas. Assim que aprendermos a nos relacionar com o tempo de modo que inclua o conceito de que a alma é imortal. Sendo assim podemos unir todos os nossos aspectos em outras encarnações na totalidade do momento eterno. Foi para essa finalidade que surgiram os cristais Elo do tempo.

8 Característica Cristal de pesquisa, reconhecimento de vidas passadas ou premonitórias. Se a ponta estiver voltada para esquerda trabalha o passado e para direita o futuro. Se o mesmo cristal possui dois paralelogramas um para cada lado, trabalha futuro e passado conhecido como uma janela multidimensional. Sua função é integrar e unir as varias facetas do eu que ficaram paradas no tempo devido a trauma e para trazer a sabedoria do futuro para o presente.

9 Característica Pode ser usado no terceiro olho durante as terapias de cristais, para assim erguer os véus da memoria quando uma experiência de vida passada tem um efeito direto sobre atual encarnação. Eles também podem ser usados em sessões nas quais aconteceu uma recordação nítida de uma vida passada e é necessário liberar esse padrão de dor e aprender as lições que não foi possível assimilar numa encarnação passada. A finalidade de regressão a vidas passadas ou da progressão a vidas futuras é neutralizar quaisquer ímãs de outras vidas que mantenham nossa consciência em nossas ações as limitações da terceira dimensão

10 ENSINAMENTOS Podem ser usados no 3 olho em sessões de cura quando os feitos de uma vida passada ainda atuam no presente. Ou quando naturalmente uma recordação passada surgi para suas lições serem assimiladas e bem integradas. Pode ser usado também no chakra laríngeo para receber informações do antepassado. É preciso manter uma forte ligação com a identidade presente durante o processo e usar uma turmalina negra depois para assentar as energias e se sentir ancorado. Também podem ser usados no momento da passagem (morte) para se identificar com a luz e facilitar a transição para outra dimensão.

11 CUIDADOS Não é seguro usar esses cristais para viajar no tempo por mera curiosidade. Quando o corpo anímico viaja na faixa de luz, é necessário ter um destino conscientemente escolhido e saber de modo exato qual reencarnação você que visitar. As reencarnações com que você quer tornar a se ligar serão naturalmente as que podem dar energia de cura e ajuda no seu discernimento presente. É potencialmente perigoso, e representa um desvio psíquico usar esses cristais para nos unirmos a vidas que não precisam de nossa ajuda pessoal. Se esses cristais forem usados para finalidades egoístas haverá uma estagnação do crescimento espiritual.

12 Como se conectar Enquanto fita o paralelograma, você começa a sentir um movimento semelhante ao de uma onda que se move para cima e para baixo. Assim que sentir esse movimento, feche os olhos e comece a respirar longa e profundamente no ritmo da onda, inalando quando ela sobe e exalando quando ela desce. Com concentração mantida na estrela da alma, deixe que seu corpo de luz viaje nessa faixa de luz branca rumo ao destino que escolheu. Você pode torna-se consciente de uma vida que precisa de cura através da sua sintonização pessoal na meditação comum cristal do Elo do tempo.

13 Dicas Os paralelogramas encontrados no Cristal Elo do tempo, muitas vezes estão próximos de uma face de Isis. Como a finalidade do Cristal de Isis é promovera auto cura, esses cristais específicos são os melhores para usar quando se quer criar uma ponte com uma experiência passada que reteve impressões de sofrimento. Isso pode ser aspectos da sua própria criança inteiro dessa vida que precisa de nutrição ou uma expressão sua que existe em uma realidade paralela uma zona de tempo distinta. O cristal com que trabalha para cada encarnação não deve ser tocado por outras pessoas e tem se colocado num altar ou num lugar especial. Deve-se meditar com ele até que as realidades simultâneas tenha se fundido e que seu Eu passado tenha sido curado.

14 Cristal de Isis

15 Como Funciona a viagem no tempo. Os cristais Elo do tempo primeiro uniram a sua consciência como seu corpo de luz. Em seguida, à medida que sua alma viaja na faixa de luz para o destino escolhido, você será capaz de ligar-se com seu antigo Eu para comunicar-lhe e transmitir energia de cura.

16 HARMONIZAÇÃO Antes de trabalhar com esse cristal é importante fazer um visualização de luz para limpeza de chakras. Pois somente com os chakras limpos podemos sentir a energia e se deixar envolver por ela. Esse cristal é a mudança que precisamos para o mundo de hoje. Medite com ele e logo entenderá cada recado da sua vida. Com a amor e luz por todas as dimensões. Auriel dos anjos

77 Curiosidades e Dicas sobre Reiki. 1. Animais e Plantas podem se tornar um canal de Reiki;

77 Curiosidades e Dicas sobre Reiki. 1. Animais e Plantas podem se tornar um canal de Reiki; 77 Curiosidades e Dicas sobre Reiki 1. Animais e Plantas podem se tornar um canal de Reiki; 2. Uma sessão de Reiki equivale a mais de 6 horas de sono profundo; 3. Pode-se aplicar Reiki em alimentos e bebidas;

Leia mais

CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA. códigos Arcturianos

CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA. códigos Arcturianos CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA códigos Arcturianos A Geometria Sagrada Arcturiana Esses códigos surgiram a partir de um pesquisador dos Círculos nas Plantações (Crop Circles) ou Agroglifos chamado Janosh.

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FEVEREIRO 2016

PROGRAMAÇÃO FEVEREIRO 2016 PROGRAMAÇÃO FEVEREIRO 2016 ENCONTRO REIKIANO Voltado a todos os Reikianos de todos os níveis, visando a integração do ser reikiano em toda sua potencialidade. Dia 13 de Fevereiro de 2016 ATENDIMENTOS EM

Leia mais

Parabéns você voltou!!! Seu caminho está completamente aberto siga a luz cristalina. Uma vitória foi garantida. Você é único!

Parabéns você voltou!!! Seu caminho está completamente aberto siga a luz cristalina. Uma vitória foi garantida. Você é único! Cristais Mestres Modulo II Parabéns você voltou!!! Seu caminho está completamente aberto siga a luz cristalina. Uma vitória foi garantida. Você é único! Cristais Mestres Modulo II Quando começamos a conhecer

Leia mais

CONSULTAS TRATAMENTO DESCRIÇÃO TEMPO VALOR PACOTES

CONSULTAS TRATAMENTO DESCRIÇÃO TEMPO VALOR PACOTES CONSULTAS TRATAMENTO DESCRIÇÃO TEMPO VALOR PACOTES Inner Coaching Sessões individuais para desenvolvimento do Eu Integral ou para orientação em áreas específicas da vida 1:30h 1ª sessão 80 Seguintes -------

Leia mais

Limpeza Espiritual dos 21 Dias de Arcanjo Miguel

Limpeza Espiritual dos 21 Dias de Arcanjo Miguel Limpeza Espiritual dos 21 Dias de Arcanjo Miguel Psicografado por GREG MIZE Deverá ser lida durante 21 dias, no horário que melhor convier. Leia atentamente de preferência no horário em que ninguém vai

Leia mais

Definição e Plano de Estudos na Formação Reiki

Definição e Plano de Estudos na Formação Reiki Definição e Plano de Estudos na Formação Reiki CENIF Centro de Investigação e Formação em Terapias Complementares 2 Usui Reiki Ryoho Formação Desde 2005 que pratico Reiki, primeiro sempre para o meu autocuidado

Leia mais

ESTUDO REFLEXIVO DAS DIMENSÕES DO ESPÍRITO IMORTAL

ESTUDO REFLEXIVO DAS DIMENSÕES DO ESPÍRITO IMORTAL ESTUDO REFLEXIVO DAS DIMENSÕES DO ESPÍRITO IMORTAL AS DIMENSÕES DO ESPÍRITO IMORTAL E O PLANO EXISTENCIAL O PLANO EXISTENCIAL E AS QUATRO DIMENSÕES DO ESPÍRITO IMORTAL 3ª. parte Objetivo refletir sobre

Leia mais

Desenvolvimento Mediúnico

Desenvolvimento Mediúnico Desenvolvimento Mediúnico AULA 5 O Despertar da Visão - Mediunidade da Vidência Comunidade de Cultura Divinista/CCD Instituto Divinista 30-Junho-2012 1 Parte I - Teórica 1.Recapitulando... 2.Reflexões

Leia mais

Amor x Solidão CONSCIÊNCIA. Sabedoria - Paz. Compreensão. Entendimento. Ego Conhecimento

Amor x Solidão CONSCIÊNCIA. Sabedoria - Paz. Compreensão. Entendimento. Ego Conhecimento Amor x Solidão CONSCIÊNCIA Sabedoria - Paz Compreensão Entendimento Ego Conhecimento Todo o mal, solidão, medo de amar, conflito, nascem do Ego. A consciência é muito maior, transcende o espírito, se vive

Leia mais

Re Nascer. PROPÓSITO Re Nascer

Re Nascer.  PROPÓSITO Re Nascer O nascimento é o momento em que o Ser dá início à vida. Em cada respiração define-se a existência duma nova vida. Em cada Expiração há morte... E em cada Inspiração há vida. Cada momento da nossa vida

Leia mais

Palestra e Meditação

Palestra e Meditação Portal Shtareer e as técnicas da Rometria Cursos de Rodrigo Romo Agenda Outubro 2018 Lisboa VAGAS LIMITADAS IMPORTANTE: Cada inscrição é individual Palestra e Meditação Orador Rodrigo Romo Data e Horário

Leia mais

AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO

AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO Assim como a mente, nosso corpo também guarda as memórias do passado. Esses registros de experiências anteriores podem se mostrar no presente com outra roupagem,

Leia mais

Orientações para o mês de Junho

Orientações para o mês de Junho Orientações para o mês Junho Por Kate Spreckley A orientação ste mês é que não levem as coisas masiadamente a sério! A energia alegre e brincalhona Gêmeos traz um aspecto mais leve ao nosso processo mudança

Leia mais

Desenvolvimento Mediúnico

Desenvolvimento Mediúnico Desenvolvimento Mediúnico AULA 8 Processo Reencarnatório e Engenheiros do Karma Comunidade de Cultura Divinista/CCD Instituto Divinista 29-Setembro-2012 Parte I - Teórica 1.Recapitulando 2.Processo Reencarnatório

Leia mais

Chacras: como purificá-los?

Chacras: como purificá-los? Chacras: como purificá-los? Chacra é uma palavra em sânscrito que significa roda ou disco. Os chacras são centros de energia de luz pulsante e radiante. Eles estão ancorados no nosso corpo etérico e fornecem

Leia mais

Código de Cultura. #culturecode

Código de Cultura. #culturecode Código de Cultura #culturecode Janeiro 2017 Josi & Marco Meda Transformar pessoas, essa é a nossa missão! nosso propósito A MEDA Academy Training foi criada pelo casal Josi & Marco Meda com o objetivo

Leia mais

AFIRMAÇÕES DE PERDÃO

AFIRMAÇÕES DE PERDÃO 1 C U R A P R A N I C A V I O L E T A AFIRMAÇÕES DE PERDÃO Para remover bloqueios de energia e laços dos chakras e corpo de energia Perdoar A Si Mesmo Ó DEUS Supremo, Pai Divino, Mãe Divina, À Minha Alma

Leia mais

All rights reserved by Self-Realization Fellowship. Índice

All rights reserved by Self-Realization Fellowship. Índice Índice Parte I: Introdução................. 9 Parte II: Escolhas difíceis, decisões diárias: como receber a orientação intuitiva da alma.......................... 14 Parte III: Como usar a orientação interior

Leia mais

Cristal Transmissor. O Cristal Transmissor é a fonte de ensinamento, ajudando na comunicação e intensões de perguntas com respostas.

Cristal Transmissor. O Cristal Transmissor é a fonte de ensinamento, ajudando na comunicação e intensões de perguntas com respostas. Cristal Transmissor O Cristal Transmissor é a fonte de ensinamento, ajudando na comunicação e intensões de perguntas com respostas. Se não temos o que queremos, significa que não definimos e não transmitimos

Leia mais

Desenvolvimento Mediúnico. AULA 12 A Força Psíquica Comunidade de Cultura Divinista/CCD Instituto Divinista 8 dezembro-2012

Desenvolvimento Mediúnico. AULA 12 A Força Psíquica Comunidade de Cultura Divinista/CCD Instituto Divinista 8 dezembro-2012 Desenvolvimento Mediúnico AULA 12 A Força Psíquica Comunidade de Cultura Divinista/CCD Instituto Divinista 8 dezembro-2012 Parte I - Teórica 1.Recapitulando 2.As Cinco Verdades Doutrinárias Fundamentais

Leia mais

Todos buscamos respostas que possam nos satisfazer. Mas, não há respostas prontas, toda explicação e conhecimento recebidos buscam nos auxiliar na

Todos buscamos respostas que possam nos satisfazer. Mas, não há respostas prontas, toda explicação e conhecimento recebidos buscam nos auxiliar na Uma única realidade Todos buscamos respostas que possam nos satisfazer. Mas, não há respostas prontas, toda explicação e conhecimento recebidos buscam nos auxiliar na compreensão e solução de nossas dúvidas

Leia mais

Karma, Reencarnação e Livre Arbítrio. Prof. Eliseu Mocitaíba da Costa

Karma, Reencarnação e Livre Arbítrio. Prof. Eliseu Mocitaíba da Costa Karma, Reencarnação e Livre Arbítrio Prof. Eliseu Mocitaíba da Costa Karma, Reencarnação e Livre Arbítrio O Karma - Ação e Reação Reencarnação Livre Arbítrio - O Pensamento Labirintos da Alma - Os Pecados

Leia mais

PEDRA FUNDAMENTAL E SEUS RITMOS

PEDRA FUNDAMENTAL E SEUS RITMOS PEDRA FUNDAMENTAL E SEUS RITMOS Rudolf Steiner TRADUÇÃO: Bernardo Kaliks e colaboradores Título do Original: Die Grundsteinlegung der Allgemeinen Anthroposophischen Gesellschaft- 1923/24 GA 260 publicado

Leia mais

Os Sete Centros de Energia Guia de Debate 8. SÉTIMO CENTRO DE ENERGIA: COROA Páginas

Os Sete Centros de Energia Guia de Debate 8. SÉTIMO CENTRO DE ENERGIA: COROA Páginas SÉTIMO CENTRO DE ENERGIA: COROA Páginas 142-56 Compartilhar: Vocês acham que vão sentir falta das reuniões do nosso grupo? O que mais gostaram no estudo do livro? 1. O chakra da coroa (pp. 142-44) Pontos

Leia mais

2 Acordar para o piloto automático

2 Acordar para o piloto automático Na semana 01 do nosso curso, vamos conhecer o conceito de piloto automático e como ele atua em nossas vidas determinando nossas decisões e comportamentos. 2 Acordar para o piloto automático Roteiro da

Leia mais

Cristais mestres. A força de um guardião está na capacidade de acreditar em si mesmo. Você consegue, você conseguiu e você sempre conseguirá.

Cristais mestres. A força de um guardião está na capacidade de acreditar em si mesmo. Você consegue, você conseguiu e você sempre conseguirá. Cristais mestres A força de um guardião está na capacidade de acreditar em si mesmo. Você consegue, você conseguiu e você sempre conseguirá. Cristais mestres GÊMEOS TÂNTRICOS Possui um mesmo corpo com

Leia mais

Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas. Conteúdo programático e Bibliografia

Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas. Conteúdo programático e Bibliografia Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas Conteúdo programático e Bibliografia Olá! Neste breve documento você encontrará maiores detalhes a respeito do conteúdo programático de

Leia mais

Reiki. Corpo e Mente. para. João Magalhães e Sílvia Oliveira

Reiki. Corpo e Mente. para. João Magalhães e Sílvia Oliveira Reiki para Corpo e Mente João Magalhães e Sílvia Oliveira Introdução Reiki para o Corpo e Mente, é um conjunto de 27 cartas técnicas para te ajudar na tua prática de Reiki e Karuna. O objectivo destas

Leia mais

Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas. Conteúdo programático e Bibliografia

Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas. Conteúdo programático e Bibliografia Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas Conteúdo programático e Bibliografia Olá! Nós, do Instituto Koziner, ficamos muito felizes em ver seu interesse pelo curso de formação

Leia mais

AÇÃO SIMBÓLICA DO CONFLITO COM AUTORIDADE

AÇÃO SIMBÓLICA DO CONFLITO COM AUTORIDADE AÇÃO SIMBÓLICA DO CONFLITO COM AUTORIDADE LIBERAR-SE DO SOFRIMENTO LIGADO A AUTORIDADE: mensagem) mensagem transmitida pelos antepassados que a autoridade é perigosa transmitida pelos meus antepassados

Leia mais

CURSO DE DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO

CURSO DE DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO CURSO DE DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO - 2013 Estudo doutrinário para Desenvolvimento Mediúnico Parte I Tema: Deus Deus conceito: síntese do Evangelho Eterno Deus Onipresente, Oniciente e Onipotente Deus como

Leia mais

Conferência Internacional Pathwork Maio International Pathwork Foundation & Pathwork Brasil

Conferência Internacional Pathwork Maio International Pathwork Foundation & Pathwork Brasil Conferência Internacional Pathwork Maio 2018 International Pathwork Foundation & Pathwork Brasil Palestra Central: Movimento, consciência, o princípio do prazer como essência da vida Palestra 119 Sub-temas

Leia mais

SERVIÇOS PARA A SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS

SERVIÇOS PARA A SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS SERVIÇOS PARA A SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS TECELÃ DOS MUNDOS De passo em passo eu desvendo um mundo dentro e fora de mim SERVIÇOS PARA SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS Aqui você vai

Leia mais

A TRANSFORMAÇÃO AO SEU ALCANCE: Seja o comandante do seu destino Capitão de sua alma

A TRANSFORMAÇÃO AO SEU ALCANCE: Seja o comandante do seu destino Capitão de sua alma A TRANSFORMAÇÃO AO SEU ALCANCE: Seja o comandante do seu destino Capitão de sua alma https://www.youtube.com/watch?v=_ngzhtc28b8 Trecho do filme INVICTUS O título Invictus pode ser traduzido do latim como

Leia mais

Desdobramento Espiritual

Desdobramento Espiritual 1 de 5 04/09/2017 11:45 Leituras Você está aqui: Home / Leituras / Leituras / Desdobramento Espiritual Desdobramento Espiritual 4 de maio de 2017 / 0 Comentários / em Leituras, Outras / por Nisete O mito

Leia mais

Os Cristais. Sensitiva Flávia Colosimo

Os Cristais. Sensitiva Flávia Colosimo Os Cristais Sensitiva Flávia Colosimo 2 O que são os cristais Os cristais em pedra são formações rochosas que receberam a energia dos vulcões e a força da movimentação interna do planeta durante milhões

Leia mais

LIÇÃO 5 A CURA DO PARALÍTICO DE BETESDA. Prof. Lucas Neto

LIÇÃO 5 A CURA DO PARALÍTICO DE BETESDA. Prof. Lucas Neto LIÇÃO 5 A CURA DO PARALÍTICO DE BETESDA Prof. Lucas Neto A GLÓRIA É DE DEUS INTRODUÇÃO A CURA DE UM PARALÍTICO NO SÁBADO Jesus em Jerusalém, a cidade Santa, nos mostra o poder e a autoridade da Sua Palavra

Leia mais

Programa O Despertar do Ser

Programa O Despertar do Ser Programa O Despertar do Ser Casa Margou - Gourim Março de 2017 Olá a todos O Despertar do Ser, será um trabalho de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, de mergulho profundo na essência do ser. A

Leia mais

Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê.

Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê. Quartzo verde Ótimo calmante para mãe e o bebê Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê. Físico: Ajuda na melhora da respiração e no bebê e da mãe. Espiritual: Ajuda

Leia mais

Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do Planeta Terra

Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do Planeta Terra Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do Planeta Terra Combinação de Conhecimentos Ancestrais de formação de Sacerdotisas em Avalon, Peru e Egipto Gaia Light School www.gaialightschool.net Esta Jornada Espiritual

Leia mais

EMF Balancing Technique

EMF Balancing Technique EMF Balancing Technique Técnica de Harmonização do Campo Electromagnético A Malha de Calibração Universal, UCL (Universal Calibration Lattice), é um sistema da nossa anatomia energética, de que Peggy Phoenix

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2)

Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2) Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2) Mandalas de cristais Mandala significa círculo em sânscrito, porém elas também possuem outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente

Leia mais

UNIÃO ESTE BRASILEIRA. Associação Ministerial

UNIÃO ESTE BRASILEIRA. Associação Ministerial UNIÃO ESTE BRASILEIRA Associação Ministerial Comentários sobre a Música Comentários sobre a Música Pr. Graciliano Martins Percepção Humana da Música A música é percebida pelo tálamo, estação de transmissão

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

Reiki uma perspectiva profissional enquanto Formação

Reiki uma perspectiva profissional enquanto Formação Reiki uma perspectiva profissional enquanto Formação João Magalhães O homem converte-se aos poucos naquilo que acredita poder vir a ser. Se me repetir incessantemente a mim mesmo que sou incapaz de fazer

Leia mais

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS.

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS. ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS MÓDULO 9 O SIGNIFICADO DAS LEIS DE PROGRESSO E TRABALHO EM NOSSAS VIDAS PROGRESSO E MATURAÇÃO DO SENSO MORAL 2º. ENCONTRO PROGRESSO

Leia mais

Mandalas. O que são mandalas?

Mandalas. O que são mandalas? Mandalas O que são mandalas? A mandala é literalmente um círculo, ainda que seu desenho seja complexo e muitas vezes se encerre em uma moldura quadrada. A mandala é ao mesmo tempo um resumo da manifestação

Leia mais

Aprenda sobre Alquimia em

Aprenda sobre Alquimia em Índice Introdução Capítulo 1 O que é a Alquimia? Capítulo 2 - Qual era a grande obra dos alquimistas? Capítulo 3 - Ourobóros 02 04 06 09 Introdução Neste ebook reuni as principais informações sobre a Alquimia.

Leia mais

O CAMINHO QUE NOS LEVA À FELICIDADE É O AMOR!

O CAMINHO QUE NOS LEVA À FELICIDADE É O AMOR! O CAMINHO QUE NOS LEVA À FELICIDADE É O AMOR! O verdadeiro caminho a ser peregrinado por nossas vidas, é sem dúvida o da felicidade, e para se chegar até ele, precisamos de um combustível que só pode ser

Leia mais

«Talvez esteja a procurar nos galhos aquilo que apenas encontra na raiz.» RUMI

«Talvez esteja a procurar nos galhos aquilo que apenas encontra na raiz.» RUMI «Talvez esteja a procurar nos galhos aquilo que apenas encontra na raiz.» RUMI ÍNDICE Introdução................. 13 Conete-se ao seu oráculo.......... 19 Pergunte ao seu oráculo.......... 25 Os significados

Leia mais

Roteiro da Semana 01 Objetivo Geral: Perceber o piloto automático atuando em nossas vidas;

Roteiro da Semana 01 Objetivo Geral: Perceber o piloto automático atuando em nossas vidas; Roteiro da Semana 01 Objetivo Geral: Perceber o piloto automático atuando em nossas vidas; Objetivos Específicos: 1.O que é atenção plena 2.Tipos de Mente 3. Modo Fazer x Modo Ser 4. Monotarefa Prática

Leia mais

Espaço de Cura e Renovação Ciranda do Amor

Espaço de Cura e Renovação Ciranda do Amor . Espaço de Cura e Renovação Ciranda do Amor 2017 Ano do cristal de Ônix Para acompanha o planeta regente de 2017 teremos em energia do cristal de Ônix. Um cristal que trabalha a seriedade, a responsabilidade

Leia mais

Espíritos Sofredores

Espíritos Sofredores Espíritos Sofredores SITUAÇÕES QUE LEVAM AO SOFRIMENTO - A busca pela Alma Gêmea; - Sucesso profissional e financeiro; - Apego material e emocional; - Enfermidade Espiritos Sofredores Homens Sofredores

Leia mais

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo.

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo. PLANO DE TRATAMENTO PROGRAMA SAÚDE INTEGRAL Os objetivos do PLANO DE TRATAMENTO são os seguintes: ensinar uma nova forma de pensar e agir, com o objetivo de atingir um estado optimum de saúde; ensinar

Leia mais

Visionbook para a Masterclass

Visionbook para a Masterclass 1 COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS ALGUMAS DICAS: Para receberes o maior valor desta Masterclass apenas precisas de um computador e da vontade interior de viveres a melhor versão de ti mesmo. Se possível

Leia mais

A TRAMA DE TEMPO E ESPAÇO

A TRAMA DE TEMPO E ESPAÇO Deutsch English Eva Kroth A TRAMA DE TEMPO E ESPAÇO No mundo astral, tempo e espaço são flexíveis. Somos viajantes do universo, estamos em casa em muitos tempos e espaços. Por que viemos para a Terra física?

Leia mais

Cristais mestres. Esses cristais são raros e geralmente quem os encontra são pessoas que saberão fazer bom uso deles.

Cristais mestres. Esses cristais são raros e geralmente quem os encontra são pessoas que saberão fazer bom uso deles. Cristais mestres Os Cristais Mestres são exatamente isso Mestres. Existem num estado de fonte perfeita, manifestando absoluta sintonia com a fonte de luz. Cada um deles demonstra princípios únicos e abre

Leia mais

A Consciência do III Milênio. A Grande Fraternidade Branca. Não há religião superior à Verdade.

A Consciência do III Milênio. A Grande Fraternidade Branca. Não há religião superior à Verdade. D H A R M A A Grande Fraternidade Branca Não há religião superior à Verdade. O Verdadeiro Caminho da Iniciação Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Acesso: www.portaldeaquario.com.br / Link Palestra

Leia mais

A Consciência do III Milênio. O Caminho do Meio. Caminho do Meio: O Mal no Bem e o Bem no Mal, na Grandeza Sublime da Lei.

A Consciência do III Milênio. O Caminho do Meio. Caminho do Meio: O Mal no Bem e o Bem no Mal, na Grandeza Sublime da Lei. O Caminho do Meio Caminho do Meio: O Mal no Bem e o Bem no Mal, na Grandeza Sublime da Lei. Tudo isso nos conduz a uma reflexão sobre o Caminho do Meio: Existirá um caminho entre o bem e o mal? Prof. Instr.

Leia mais

Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã

Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã Meditação Curar as Ancestrais Maternas Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã do Inverno Hemisfério Norte Hemisfério Sul Worldwide Womb Blessing (Bênção do Útero

Leia mais

Sem essa vestimenta de carne, não poderíamos descer vibratoriamente e consciencialmente para esta dimensão mais condensada, para este mundo material.

Sem essa vestimenta de carne, não poderíamos descer vibratoriamente e consciencialmente para esta dimensão mais condensada, para este mundo material. Índice 1 - NO PALCO DA VIDA páginas 4 a 7 2 - O MUNDO REAL páginas 8 a 11 3 - EVOLUÇÃO EM DOIS MUNDOS páginas 12 a 14 4 - VIVENDO EM DOIS MUNDOS - Páginas 15 a 17 5 - SAIR DO CORPO PARA QUÊ? Páginas 18

Leia mais

EMF Balancing Technique

EMF Balancing Technique EMF Balancing Technique Técnica de Harmonização do Campo Electromagnético A Malha de Calibração Universal, UCL (Universal Calibration Lattice), é um sistema da nossa anatomia energética, de que Peggy Phoenix

Leia mais

Espaço de Cura e Renovação Ciranda Doa Amor. Cristais PARA GESTANTE E CRIANÇAS DA NOVA ERA.

Espaço de Cura e Renovação Ciranda Doa Amor. Cristais PARA GESTANTE E CRIANÇAS DA NOVA ERA. Cristais PARA GESTANTE E CRIANÇAS DA NOVA ERA. 1 Cristais para Gestantes e crianças Da nova era Uma consciência nova precisa de espaço e entendimento para nascer. Os cristais são aliados da evolução! O

Leia mais

Pensamento e Sentimento

Pensamento e Sentimento Pensamento e Sentimento Pensar - Sentir - Fazer Espiritualidade e Evolução Amor-sabedoria Verdade -- Justiça A Conexão com a Consciência Superior Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Pensamento e Sentimento

Leia mais

Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do PlanetaTerra

Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do PlanetaTerra Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do PlanetaTerra Gaia Light School www.gaialightschool.net Esta Jornada Espiritual vai oferecer-lhe a oportunidade de se tornar uma Sacerdotisa da Terra, de Gaia. Ser Sacerdotisa

Leia mais

Noites alquímicas entre o Natal e a Epifania

Noites alquímicas entre o Natal e a Epifania Karin Avesani Noites alquímicas entre o Natal e a Epifania 2018/2019 A superação do vazio interior O livro para as noites entre o Natal e a Epifania 2018/2019 incl. sugestões, cerimónias, meditações, diário

Leia mais

Programa do Nível Inicial

Programa do Nível Inicial Programa do Nível Inicial 1. Compreendendo o nosso estilo de vida: Luzes e sombras do estilo de vida moderno. Automatismos instalados. Inconsciência e stress, atenção e calma. Estratégias para viver mais

Leia mais

Desenvolvimento pessoal desde Terapeuta holística. - Numeróloga. - Radiestesista. - Vivências e workshops de ho'oponopono

Desenvolvimento pessoal desde Terapeuta holística. - Numeróloga. - Radiestesista. - Vivências e workshops de ho'oponopono Desenvolvimento pessoal desde 2005 - Terapeuta holística - Numeróloga - Radiestesista - Vivências e workshops de ho'oponopono Divino Criador, Pai, Mãe, filho em um. Se eu, minha família, os meus parentes

Leia mais

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz Quer ser feliz?... Seja Grato! David Steindl Rast Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas que é a felicidade? Bem-estar, Contentamento Qual é a relação

Leia mais

COMO LIMPAR, HARMONIZAR E ELEVAR SUA ENERGIA

COMO LIMPAR, HARMONIZAR E ELEVAR SUA ENERGIA OSHO prana HEALING E-BOOK COMO LIMPAR, HARMONIZAR E ELEVAR SUA ENERGIA Osho Prana Healing (Cura Prânica) Harmonização Energética é um trabalho baseado na síntese da pranoterapia ocidental, o sistema de

Leia mais

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING O HOLO COACHING THERAPY O Holo Coaching Therapy é um programa altamente eficaz, com técnicas e

Leia mais

Cristais para Prosperidade A PROSPERIDADE É UMA ENERGIA, ALIMENTE-A E SEJA SEMPRE PROSPERO.

Cristais para Prosperidade A PROSPERIDADE É UMA ENERGIA, ALIMENTE-A E SEJA SEMPRE PROSPERO. Cristais para Prosperidade A PROSPERIDADE É UMA ENERGIA, ALIMENTE-A E SEJA SEMPRE PROSPERO. Prosperidade Nenhuma prosperidade é mais importante que aquela que enriquece o espirito. A prosperidade é a capacidade

Leia mais

LANÇAMENTO DO PESO Técnica Rectilínea Sequência Completa

LANÇAMENTO DO PESO Técnica Rectilínea Sequência Completa LANÇAMENTO DO PESO Técnica Rectilínea Sequência Completa PREPARATION GLIDE DELIVERY RECOVERY DESCRIÇÃO DAS VÁRIAS FASES A Técnica Rectilínea do Lançamento do Peso está dividida nas seguintes fases:,, e.

Leia mais

1 Circuitos Pneumáticos

1 Circuitos Pneumáticos 1 Circuitos Pneumáticos Os circuitos pneumáticos são divididos em várias partes distintas e, em cada uma destas divisões, elementos pneumáticos específicos estão posicionados. Estes elementos estão agrupados

Leia mais

Mudando o Paradigma. A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida

Mudando o Paradigma. A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida Mudando o Paradigma A Realidade está na sua Consciência A Consciência em ação é iluminada, somente pelas inspirações vindas de cima, não pelas fabricadas

Leia mais

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical 3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical Localização: Quatro dedos acima do umbigo (diafragma); Cor: Amarela; Cristais associados: Amarelos e dourados. Partes associadas: Pâncreas, fígado, glândulas suprarrenais,

Leia mais

Comecei a peregrinação caminhando a pé em torno do Muro da cidade velha de Jerusalém.

Comecei a peregrinação caminhando a pé em torno do Muro da cidade velha de Jerusalém. 9 2 A TERRA SANTA Telma Teixeira de Oliveira Almeida 1 A busca pelo autoconhecimento, pelos entendimentos do porque estamos aqui, habitando este lugar no planeta e compreender o que é importante tem levado-me

Leia mais

VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS FATIGADOS, QUE EU VOS ALIVIAREI

VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS FATIGADOS, QUE EU VOS ALIVIAREI O CRISTO CONSOLADOR O JUGO DO CRISTO Vinde a mim todos os que estais cansados sob o peso do vosso fardo e vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de

Leia mais

2 CHAKRA Sexual Localização Cor Cristais relacionados : Parte associadas Informações: Desequilíbrios físicos:

2 CHAKRA Sexual Localização Cor Cristais relacionados : Parte associadas Informações: Desequilíbrios físicos: 2 CHAKRA Sexual Localização: Quatro dedos abaixo do umbigo; Cor: Laranja; Cristais relacionados: Laranja e marrom; Parte associadas: Gônadas (testículos e ovários) e funções corporais metabólicas. Informações:

Leia mais

Seminário: Qualidade na Prática Mediúnica

Seminário: Qualidade na Prática Mediúnica 1 Atividade Integrativa A VISÃO DE QUALIDADE DE ALLAN KARDEC QUALIDADE DE OBJETIVOS A primeira de todas as condições das reuniões instrutivas é que sejam sérias. (...) Uma reunião só é verdadeiramente

Leia mais

NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO

NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO 1 NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO 2 3 NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO Como identificar e liberar os vínculos cármicos, que ainda nos prendem ao passado Anny Luz 1ª edição 2013 São Paulo 4 5 Agradeço

Leia mais

Presente Perfeito A. D. Feldman

Presente Perfeito A. D. Feldman Presente Perfeito A. D. Feldman Encontramo-nos em algum lugar de um pequeno planeta e observamos a beleza fria e ao mesmo tempo arrebatadora do infinito em sua profundeza impenetrável. Lá a morte e a vida

Leia mais

Definição correta de consciência

Definição correta de consciência Estudo para o 9 o EEJA Estudo 6 Os processos em nós A Consciência e a Mente Una Claudio C. Conti Definição correta de consciência Um saco de gatos... 1 Conhecendo os gatos Gato 1. O TEMPO Gato 2. O PENSAMENTO

Leia mais

CADÊ O PAR? JOGO DE INCLUSÃO

CADÊ O PAR? JOGO DE INCLUSÃO 15 Eixo: Práticas para Educação Especial SILVA,Geovana de Deus da 1 VIDA,Giselle Marina Rinaldi Vida 2 KNAUT, Michelle Souza Julio 3 Assim como no Ensino Regular, na Educação Especial o processo educacional

Leia mais

Gestão em Rede. Aprendendo com a Teia da Vida Uma síntese a partir da Trilha Curricular

Gestão em Rede. Aprendendo com a Teia da Vida Uma síntese a partir da Trilha Curricular Gestão em Rede Aprendendo com a Teia da Vida Uma síntese a partir da Trilha Curricular Maria Suzana Moura com a participação de Cristina Campello, Denise Dinigre e os integrantes do curso A Proposta Referência

Leia mais

A PSIQUE SEGUNDO A VISÃO DE JOANNA DE ÂNGELIS E SUAS IMPLICAÇÕES. Claudio C. Conti

A PSIQUE SEGUNDO A VISÃO DE JOANNA DE ÂNGELIS E SUAS IMPLICAÇÕES. Claudio C. Conti A PSIQUE SEGUNDO A VISÃO DE JOANNA DE ÂNGELIS E SUAS IMPLICAÇÕES Claudio C. Conti Mestres Psiquiatra suíço, nasceu em 1875 e desencarnou em 1961, é considerado o Pai da Psicologia Analítica. Dedicou sua

Leia mais

Na jornada com Cristo. Um livro para quem quer entender o sentido da vida e viver uma vida que faça sentido

Na jornada com Cristo. Um livro para quem quer entender o sentido da vida e viver uma vida que faça sentido MAURÍCIO ZÁGARI Na jornada com Cristo Um livro para quem quer entender o sentido da vida e viver uma vida que faça sentido Sumário Agradecimentos 7 Uma palavra inicial 11 Primeiros passos O prêmio 17 O

Leia mais

DATA WIRES. Figura 1 O mesmo bloco motor com o data hub fechado e aberto

DATA WIRES. Figura 1 O mesmo bloco motor com o data hub fechado e aberto DATA WIRES Com a excepção do bloco de espera (wait block), todos os blocos de programação podem usar fios de dados (data wires) e alguns blocos requerem o uso de fios de dados. Trabalhar com os fios de

Leia mais

ÍNDICE ORAÇÃO POR UM MUNDO UNIDO 7 PREFÁCIO 9 SE VOCÊ QUER A RESPOSTA DELE 14 D E VOÇÃO E ADORAÇÃO 15 M E DITAÇÕES EM DEUS 33

ÍNDICE ORAÇÃO POR UM MUNDO UNIDO 7 PREFÁCIO 9 SE VOCÊ QUER A RESPOSTA DELE 14 D E VOÇÃO E ADORAÇÃO 15 M E DITAÇÕES EM DEUS 33 ÍNDICE ORAÇÃO POR UM MUNDO UNIDO 7 PREFÁCIO 9 SE VOCÊ QUER A RESPOSTA DELE 14 D E VOÇÃO E ADORAÇÃO 15 M E DITAÇÕES EM DEUS 33 EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA 51 ENCONTRAR DEUS 71 A RESPEITO DAS QUESTÕES MATERIAIS

Leia mais

MÓDULO 3 A PRESENÇA AMOROSA DE JESUS EM NOSSAS VIDAS

MÓDULO 3 A PRESENÇA AMOROSA DE JESUS EM NOSSAS VIDAS ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS MÓDULO 3 A PRESENÇA AMOROSA DE JESUS EM NOSSAS VIDAS O SIGNIFICADO DA COMUNHÃO PLENA COM JESUS -parte II 12º. ENCONTRO O SIGNIFICADO

Leia mais

VIAGEM ASTRAL. Aspectos Paranor mais e Mediúnicos. Maísa Intelisano.

VIAGEM ASTRAL. Aspectos Paranor mais e Mediúnicos. Maísa Intelisano. VIAGEM ASTRAL Aspectos Paranor mais e Mediúnicos Maísa Intelisano www.maisaintelisano.com.br NOMENCLATURA Viagem astral Projeção astral Projeção da consciência Experiência fora do corpo EFC Desdobramento

Leia mais

CIDADANIA NAS ONDAS DO RÁDIO

CIDADANIA NAS ONDAS DO RÁDIO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CURSO MÍDIAS NA EDUCAÇÃO GEORGIA STELLA RAMOS DO AMARAL CIDADANIA NAS ONDAS DO RÁDIO Santa Cruz do Sul 2009 Abrangência Comunidade escolar de uma determinada escola.

Leia mais

Ser testemunha de Jesus em fraternidade

Ser testemunha de Jesus em fraternidade Ser testemunha de Jesus em fraternidade Escuta do evangelho do domingo Jo 10,1-10; Eu Sou a Porta das ovelhas Estamos sempre à meditar sobre a nossa identidade No nosso voto, nos comprometemos à aprofundar

Leia mais

E-book Saiba como a Holística pode te Ajudar, com a Conversoterapia. (67) Campo Grande - MS

E-book Saiba como a Holística pode te Ajudar, com a Conversoterapia. (67) Campo Grande - MS E-book Saiba como a Holística pode te Ajudar, com a Conversoterapia (67) 9874-3285 Skype:conversoterapia@outlook.com Campo Grande - MS Significado de Holístico Holístico ou holista é um adjetivo que classifica

Leia mais

Limpeza de energias negativas em sua casa

Limpeza de energias negativas em sua casa Limpeza de energias negativas em sua casa Acenda um incenso. Confie na sua intuição para a quantidade de incenso a ser usada. Lembre-se de manifestar a sua gratidão. Ande por toda casa com o incenso, permitindo

Leia mais

Energias Para o Mês de Setembro 2014

Energias Para o Mês de Setembro 2014 Energias Para o Mês de Setembro 2014 O mês de Setembro prenuncia os quatro últimos meses de 2014 e se vocês acham que o ano passou rápido ou lentamente, todos nós fomos parte de um processo deliberado

Leia mais

Exemplo 1 O Mago (1); O Papa (5); O Mundo (21); O Diabo (15) Amor Dinheiro

Exemplo 1 O Mago (1); O Papa (5); O Mundo (21); O Diabo (15) Amor Dinheiro Exemplo 1 Pergunta O Mago (1); Dificuldade O Papa (5); Objetivo O Mundo (21); Resposta O Diabo (15) 1 + 5 + 21 + 15 = 42 / 4 + 2 = 6 Amor O consulente deseja iniciar um relacionamento, mas não tem intenções

Leia mais

Autoconhecimento. Sri Prem Baba. "Tome cuidado com o que você deseja. Você pode acabar conseguindo Scott Flanagan

Autoconhecimento. Sri Prem Baba. Tome cuidado com o que você deseja. Você pode acabar conseguindo Scott Flanagan Autoconhecimento Quem somos? Por que estamos aqui? O que realmente buscamos? Estamos sempre insatisfeitos, querendo mais, pois nada pode preencher o vazio de não sermos quem somos. Sri Prem Baba Enquanto

Leia mais

PLATÃO O MUNDO DAS IDEIAS

PLATÃO O MUNDO DAS IDEIAS AVISO: O conteúdo e o contexto das aulas referem-se aos pensamentos emitidos pelos próprios autores que foram interpretados por estudiosos dos temas RUBENS expostos. RAMIRO Todo exemplo JR (TODOS citado

Leia mais