Cristais para Prosperidade A PROSPERIDADE É UMA ENERGIA, ALIMENTE-A E SEJA SEMPRE PROSPERO.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cristais para Prosperidade A PROSPERIDADE É UMA ENERGIA, ALIMENTE-A E SEJA SEMPRE PROSPERO."

Transcrição

1 Cristais para Prosperidade A PROSPERIDADE É UMA ENERGIA, ALIMENTE-A E SEJA SEMPRE PROSPERO.

2 Prosperidade Nenhuma prosperidade é mais importante que aquela que enriquece o espirito. A prosperidade é a capacidade de fertilizar nosso solo, é a ética para ponderar nossos desejos, sabedoria para saber pedir só aquilo que pudermos carregar e altruísmo para saber repartir o muito que vai chegar. Ser prospero é ter união com a vida.

3 Ativando nosso espirito Prosperidade é estado de espirito, ninguém pode ser prospero tendo um espirito pobre, entende por pobre, aquele espirito que não tem nada para oferecer. Todos nós temos algo para oferecer, sendo assim a prosperidade existe em nós, ela só precisa ser ativada. Vamos ativar sua prosperidade?

4 Exercícios que ajudam ativar prosperidade Sorrir Um sorriso leva esperança, e libera hormônios que trabalhando a harmonia do nosso ser. Já ouviu falar na terapia do riso? Ela já mudou a vida de muitas pessoas. Pratique! Para te ajuda use um Ágata Blue Lace, esse cristal emana felicidade.

5 Pensamentos e palavras positivas sobre o dinheiro e tudo que o envolva, como; curso, compras, viagens... Para ajuda nesse caso use um desses cristais Fluorita Verde, Lápis-lazúli, Calcita verde, Azurita. Elas ajudam na mudança e padrão de pensamento.

6 Caderno de metas e sonhos. Onde quer chegar e o que quer fazer? Se você não saber o que quer, é difícil do universo te ajudar. Focar é um ótimo caminho para prosperidade. Você quer prosperar? Então seja mais especifico. O que você quer? Dinheiro? Amor? Trabalho? DICA: Use as palavras certas. Cristal que ajuda no foco é Labradorita.

7 Altar para a prosperidade; quando falamos em altar falamos de algo sagrado e valorizar a prosperidade, é importante. Por isso ter um altar para a prosperidade na sua casa e alimentar ele constantemente, ajuda ativar com foça sua energia prospera.

8 Altar para a prosperidade Lugar - O melhor lugar para esse altar é a cozinha. Porque a cozinha é o lugar da casa onde se armazena maior quantidade de energia de criação e nutrição. Lembra o que nossas avós diziam: Se tem comida, então somos ricos. Elas tinham razão. Cor- A cor Amarela passou a ser associado a prosperidade devido ao ouro, porém a maior prosperidade é a da cor verde. Contudo, use cores significativas, isso é importante, o verde, vermelho, pois representa o sangue e o amarelo ou dourado que representa o ouro. Ervas - Canela,ela é famosa pela sua capacidade afrodisíaca, mas maior ainda é sua capacidade de atrair prosperidade. Enfeites- Elefante, coelhos, peixes, caldeirão, ovos, moedas...

9 Cristais para o altar Malaquita Representa o solo fértil. Pirita Que já foi vista como ouro e representa a prosperidade do dinheiro. Crisocola Representa a terra que alimenta e traz fartura. Quartzo verde Que representa a prosperidade do corpo físico. Olho de Tigre Representa a força para chegar a prosperidade.

10 Como ativar o altar? Depois de pronto, nada melhor que ativar esse cantinho mágico que trará prosperidade para sua vida. Estamos trabalhando com energia, então é bom usar todas as energias ao nosso favor. Melhor lua, melhor sol, melhor planeta. Queremos toda prosperidade que o mundo pode nós oferecer, então vamos ativar com tudo que sabemos. A lua ativa as águas da nossa magia, o sol ativa o fogo, os cristais a terra e os planetas o ar. Com os quatro elementos ativos, nós resta ativar o nosso espirito.

11 Fases principais da Lua Lua crescente Ajuda a prosperidade a crescer, ótimo para quando estamos nos sentindo sem nenhuma. Lua cheia Aumenta a prosperidade e traz abundância. ( ótima para manter nosso altar). Lua minguante Ajuda a minguar pensamentos de pobreza, ela não entra na nossa magia, mas pode entrar em alguma que ajude a parar de pensar com miséria. Lua nova- Boa para novos projetos. Prosperidade com novos foco.

12 Sol O sol fica aproximadamente 25 dias em cada signo, então precisamos pegar o melhor de cada um para nossa prosperidade. Aries Prosperidade rápida. Touro Prosperidade longa. Gêmeos Prosperidade de conhecimento. Câncer Prosperidade para família e para casa. Leão Prosperidade para seu sucesso. Virgem- Prosperidade para o trabalho e saúde. Libra Prosperidade para o casamento ou parcerias. Escorpião - Prosperidade profunda. Sagitário - Prosperidade para viagens e conhecimento grandes. Capricórnio - Prosperidade para o trabalho e visão social. Aquário Prosperidade inovadora. Peixes - Prosperidade para o campo espiritual.

13 Planetas Cada dia da semana pertence um planetas, saber qual o melhor dia para sua magia é sensacional. Segunda Lua,bom para harmonizar a prosperidade. Terça Marte, bom para prosperidade de conquista. Quarta Mercúrio, bom para prosperidade de conhecimento. Quinta- Júpiter, bom para prosperidade de sorte Sexta Vênus, bom para prosperidade de relacionamentos Sábado Saturno, bom para prosperidade longas. Domingo- Sol, bom para qualquer prosperidade. O dia do sucesso.

14 Colocando em pratica Depois de altar arrumando, dia, lua e sol escolhidos, vamos colocar em pratica. Escolha o seu dia de inicio e acenda uma vela verde, ativando sua prosperidade. Sinta que a força dessa prosperidade vem de você é emanada para o altar e se expande para casa, bairro, estado, país e universo. Acredite, você é prospero. Faça três dias seguidos para ancorar bem a prosperidade no altar. Depois passe alimentar, colocando moedas, renovando e limpando os cristais, acendendo velas mensalmente e fazendo visualizações. Acreditar na sua magia faz parte do sucesso.

15 Banho de cristais Antes de recebemos a energia da prosperidade, precisamos limpar as energias ruins. CRISTAIS DE LIMPEZA Quartzo leitoso Ametistas Quartzo Rosa CRISTAIS DE PROSPERIDADE Quartzo verde Criscoloca Olho de tigre. Água-marinha Como prepara: Deixe na água mineral por 12 horas. Para cada cristal 250ml de água mineral. Depois misture com mais 5 litros de água. Dica: Faça primeiro o de limpeza e somente no dia seguinte faça o da prosperidade.

16 CRISTAIS DE LIMPEZA CRISTAIS DE PROSPERIDADE

17 Cristais para atraem energias. Os cristais atraem energias e quando estamos desejando novas energias, ter um cristal vibrando conosco ao nosso favor, ajuda muito nas realizações. Quartzo Rosa Se amar mais. Quartzo verde Muita saúde e riqueza. Crisocola Prosperidade em todos os ramos. Pirita Dinheiro. Pedra da lua Gravidez. Esmeralda - Bom parto. Rubi Sexo. Lápis-lazúli- Espiritualidade. Labradorita Foco. Cianita Azul Proteção. Pedra do sol - Coragem

18 Cristais para atraem energias

19 Os cristais possuem um poder tão incrível, que quando sabemos usar, tudo na nossa jornada pode mudar para melhor. Basta saber calar a voz da mente e ouvir esses presentes da natureza... Seja prospero, seja feliz... Deixe os cristais te guiarem para esse mundo de prosperidade... Não hesite! Acredite você pode tudo que quiser!

20 Decole sua vida!! Ative sua prosperidade Mudança Fé e conhecimento Prosperidade Coragem Acreditar Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você... O mundo externo reflete o mundo interior. Gandhi.

21 Que você possa alimentar a energia cristalina com muito amor e respeito. E que possa ver a prosperidade como parte de você e não algo que precisa ser conquistado fora, mas sim, ativando dentro. COM MUITO AMOR, LUZ E GRATIDÃO AURIEL DOS ANJOS

A energia dos anjos em cada casa zodiacal

A energia dos anjos em cada casa zodiacal A energia dos anjos em cada casa zodiacal Um estudo mostra a energia de cada anjo nas casas Zodiacais e isso permite que qualquer pessoa, independente do seu signo, possa pedir auxílio ao anjo daquele

Leia mais

Cristais de cura pedras semi-preciosas

Cristais de cura pedras semi-preciosas Cristais de cura pedras semi-preciosas Pedras - Cristais Pedras-Cristais e seu significado Cristais/pedras semi preciosas e seu poder e cura Ágata (significado) Pedras de Força, Coragem, Longevidade, Jardinagem,

Leia mais

QUIROMANCIA AULA/ VIVÊNCIA 01 IMAGENS HOME REFLEXOES PROGRAMAÇÃO ESTUDOS PRODUTOS DOWNLOADS ATENDIMENTO

QUIROMANCIA AULA/ VIVÊNCIA 01 IMAGENS HOME REFLEXOES PROGRAMAÇÃO ESTUDOS PRODUTOS DOWNLOADS ATENDIMENTO QUIROMANCIA AULA/ VIVÊNCIA 01 IMAGENS HOME REFLEXOES PROGRAMAÇÃO ESTUDOS PRODUTOS DOWNLOADS ATENDIMENTO OS DEDOS E SUAS REGÊNCIAS PLANETÁRIAS Dedo Polegar: Corresponde a Vênus d Questões e vibrações ligadas

Leia mais

Os defeitinhos de cada signo

Os defeitinhos de cada signo Os defeitinhos de cada signo Já falamos das qualidades de cada signo, mas todos nós temos nossos defeitos. Descubra! Uma lista com os principais defeitos de cada signo, que normalmente é relacionado com

Leia mais

A oração forte contra a pobreza e desenganos. Liberta de situações difíceis onde falta dinheiro!

A oração forte contra a pobreza e desenganos. Liberta de situações difíceis onde falta dinheiro! A oração forte contra a pobreza e desenganos Liberta de situações difíceis onde falta dinheiro! Meu amigo Júlio conta que esta oração que ele recebeu de uma tia, livrou-o de uma situação no ano passado

Leia mais

Segredos da Proteção bíblica

Segredos da Proteção bíblica Segredos da Proteção bíblica Uma oração que fecha o corpo e abre portas! Baseado no livro de Provérbios, uma poderosa forma de fechar o corpo e abrir portas em todos os setores da vida. Experimente por

Leia mais

Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro).

Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro). Vibração da semana O número 7 vem forte para reger esta semana de 16 a 23/07. Saiba o que essa energia proporciona de bom e de ruim. Um estudo interessante e gratuito para você. Acredita-se que a origem

Leia mais

Oração de fechar corpo

Oração de fechar corpo Oração de fechar corpo Baseado no livro de Provérbios, uma poderosa forma de fechar o corpo e abrir portas em todos os setores da vida. Experimente por 30 dias, essa oração além de proteger, abre portas

Leia mais

Toda a força da Magia do livramento

Toda a força da Magia do livramento Toda a força da Magia do livramento As vezes acontece de ter algo ou alguém que anda atrapalhando a sua vida. As vezes gente do mal que só quer te fazer o mal, ou uma situação que se arrasta por tanto

Leia mais

A magia da deusa do amor

A magia da deusa do amor A magia da deusa do amor Um poderoso banho de atração que transforma o corpo da pessoa em verdadeiro centro de paixão e amor. Para quem está só e quer encontrar alguém, para quem quer a volta do(a) ex,

Leia mais

Magia do anjo Anael para proteção urgente

Magia do anjo Anael para proteção urgente Magia do anjo Anael para proteção urgente Uma poderosa formula para desligar problemas com urgência! Anael é aquele anjo que adora ajudar e solucionar problemas difíceis. Se a situação anda complicada

Leia mais

AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS

AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS FLÁVIO HYAC VERSANNIO 3 ÍND NDICE 1ª PARTE - AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS O CAMINHO PESSOAL... 11 ORÁCULO DAS PEDRAS MÁGICAS... 13 AS PEDRAS MÁGICAS

Leia mais

Simpatia para salário durar e até sobrar Bom, não é mágica, mas para muitos vai funcionar!

Simpatia para salário durar e até sobrar Bom, não é mágica, mas para muitos vai funcionar! Simpatia para salário durar e até sobrar Bom, não é mágica, mas para muitos vai funcionar! Mas, devo confessar que para algumas pessoas, só ganhando 10 x mais, mas não custa colocar a fé em exercício não

Leia mais

Banho de descarrego para Prosperidade

Banho de descarrego para Prosperidade Banho de descarrego para Prosperidade Usando a força dos elementos da natureza, limpe sua aura e enriqueça! Bom, se não ficar rico, pelo menos afaste a pobreza da sua vida. Prosperidade é uma coisa bem

Leia mais

Para. Luciano Guimarães

Para. Luciano Guimarães Para Luciano Guimarães 17 de agosto de 1993 SUMÁRIO Capítulo 1. INTRODUÇÃO... 3 Capítulo 2. DADOS ASTROLÓGICOS... 4 Capítulo 3. POTENCIAIS ASTRAIS... 5 Capítulo 4. SINASTRIA ASTRAL... 6 Capítulo 5. CONEXÕES

Leia mais

Lua cheia de doçura. É grátis no seu Seu (obrigatório)

Lua cheia de doçura. É grátis no seu   Seu  (obrigatório) Lua cheia de doçura No dia 25 de Abril teremos a última Lua Cheia do mês e nesse dia especial você pode fazer um ritual simples que não é para pedir nada e acaba trazendo um bem que não tem preço para

Leia mais

Os signos da amizade. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório) Seu signo é?

Os signos da amizade. Seu nome (obrigatório) Seu  (obrigatório) Seu signo é? Os signos da amizade Não sei porque dizem que os Arianos não são muito fiéis no amor, mas dizem que na amizade, esses são os amigos mais fiéis que você pode ter. Esse estudo que eu vou te presentear, fala

Leia mais

Simpatias para o amor com Mel

Simpatias para o amor com Mel Simpatias para o amor com Mel O Mel sempre foi um dos elementos mais poderosos na Natureza para rituais, orações e pedidos que envolvam relacionamentos e amor. Separei para você as principais simpatias

Leia mais

Elementos de atração do dinheiro

Elementos de atração do dinheiro Elementos de atração do dinheiro Uma pesquisa muito legal que mostra como aumentar o fluxo do dinheiro na nossa vida através de atitudes, simpatias, amuletos, ervas, salmos e orações. Leia, escolha uma

Leia mais

Unakita No primeiro chakra. Para ajuda na manutenção da gravidez, e ajudar no equilíbrio emocional.

Unakita No primeiro chakra. Para ajuda na manutenção da gravidez, e ajudar no equilíbrio emocional. Gestação: Essa é uma fase onde a mulher está sensível e precisa de muitos cuidados. Cuidados emocionais, mentais e físicos. Os cristais que podem ajudam nessa fase são muitos, e diferem de gestação para

Leia mais

Poderosa oração de Cura Interior

Poderosa oração de Cura Interior Poderosa oração de Cura Interior Para levantar o astral, para trazer paz e contentamento. Para curar feridas do corpo e da alma. Doenças conhecidas ou desconhecidas. Jesus traz alívio imediato para o seu

Leia mais

Plantas e flores para a virada do ano

Plantas e flores para a virada do ano Plantas e flores para a virada do ano Atraia amor, prosperidade e até a maternidade com a planta certa! Plantas tem energia que irradia por todo o ambiente e segundo estudiosos, avança por todo lugar com

Leia mais

Amor e horóscopo: signos que combinam muito. Os signos que mais combinam no Horóscopo do Amor.

Amor e horóscopo: signos que combinam muito. Os signos que mais combinam no Horóscopo do Amor. Amor e horóscopo: signos que combinam muito Os signos que mais combinam no Horóscopo do Amor. Será que a gente combina??? Se o seu amor é geminiano pode apostar que ele conta muito com o seu companheirismo,

Leia mais

Magnetizando e abençoando a água

Magnetizando e abençoando a água Magnetizando e abençoando a água Jarra de água com efeito Cromoterapia e luz Solar Eis uma forma simples, barata (de graça) para melhorar tudo na sua vida: aprenda a Magnetizar a sua água pelas manhãs

Leia mais

E se você viu, acredito que você pôde ter um gostinho do que é astrologia e como ela pode te ajudar a se conhecer melhor.

E se você viu, acredito que você pôde ter um gostinho do que é astrologia e como ela pode te ajudar a se conhecer melhor. Olá! Se você chegou até aqui é porque provavelmente assistiu ao vídeo, estou certa? Se por acaso você não tiver visto ainda, talvez seja melhor minimizar esse arquivo e correr lá primeiro O vídeo dura

Leia mais

Alisamento de cabelo dica caseira sem química

Alisamento de cabelo dica caseira sem química Alisamento de cabelo dica caseira sem química A melhor receita caseira de alisamento de cabelos sem química que eu já vi e com dezenas de depoimentos de excelentes resultados. Com o poder da queratina

Leia mais

Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê.

Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê. Quartzo verde Ótimo calmante para mãe e o bebê Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê. Físico: Ajuda na melhora da respiração e no bebê e da mãe. Espiritual: Ajuda

Leia mais

Segredo dos Anjos Revelados

Segredo dos Anjos Revelados Segredo dos Anjos Revelados Todo o poder dos anjos em Magias Fáceis e poderosas! O Livro das Magias Angelicais contém segredos revelados de contatos com o seu anjo da guarda e formas amorosas de fazer

Leia mais

Tratamento com a água de ferro

Tratamento com a água de ferro Tratamento com a água de ferro MAIS ENERGIAS E PODER PARA A SUA VIDA! Uma poderosa fórmula de Tratamento das energias na sua vida. Se você anda se sentindo sem forças, com desânimo exagerado, com uma sequência

Leia mais

Abençoando a sua carteira de dinheiro!

Abençoando a sua carteira de dinheiro! Abençoando a sua carteira de dinheiro! Carteira vazia e dívidas nunca mais! A sua fé, como mostrou Jesus em diversos momentos, é a sua maior força. Se Deus está em tudo, Ele está em você, e você tem a

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2)

Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2) Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2) Mandalas de cristais Mandala significa círculo em sânscrito, porém elas também possuem outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente

Leia mais

Enterre seus problemas

Enterre seus problemas Enterre seus problemas SEU MAIOR PROBLEMA SERÁ ENTERRADO E SAIRÁ DA SUA VIDA! Um poderoso ritual que usa uma oração em Latim para enterrar literalmente o seu maior problema. Tão forte que só pode ser feito

Leia mais

Áries. A pedra jaspe é a mãe de todas as pedras, maternidade. 21 de Março 19 de Abril

Áries. A pedra jaspe é a mãe de todas as pedras, maternidade. 21 de Março 19 de Abril Pedra dos signos Áries A pedra jaspe é a mãe de todas as pedras, estimula a energia sexual e protege maternidade. 21 de Março 19 de Abril na Touro A pedra é o quartzo rosa, a pedra do amor que ajuda nas

Leia mais

Método Roda Astrológica. Tarô + Astrologia básica

Método Roda Astrológica. Tarô + Astrologia básica Método Roda Astrológica Tarô + Astrologia básica Aprendi Astrologia Básica em 89, com Maurice Jacoel. Ao mesmo tempo, os conceitos das casas da Roda também foram revisados pelo meu professor de tarô (e

Leia mais

Um estudo interessante sobre a casa ideal de cada signo

Um estudo interessante sobre a casa ideal de cada signo O signo do seu lar Um estudo interessante sobre a casa ideal de cada signo Qual é a relação do ambiente da sua casa com o seu signo zodiacal? Venha conhecer essa interessante característica dos signos

Leia mais

Espante o calor da sua casa

Espante o calor da sua casa Espante o calor da sua casa Espante o calor da sua casa Dicas especiais para tornar a sua casa mais fresca. O Outono chegou, mas tem muitos lugares no Brasil onde o calor anda ainda atormentando, e com

Leia mais

Por Maria Helena. Abril 2016

Por Maria Helena. Abril 2016 Horóscopo Mensal Por Maria Helena Abril 2016 Carneiro Horóscopo Diário Ligue já! 760 10 77 31 Carta do Mês: O 6 de Copas, que significa Nostalgia. Amor: Sentir-se-á muito nostálgico durante este mês. Seja

Leia mais

A cor do ano em 2016 Rosa e azul bebê

A cor do ano em 2016 Rosa e azul bebê A cor do ano em 2016 Rosa e azul bebê Azul serenity e Rose quartz, são as cores Pantones para 2016 Sim, essas são as cores para a moda em 2016 e muitas empresas vão se basear nesses tons para seus lançamentos.

Leia mais

-Grupo Beta [Trabalhará com uma divindade comum escolhida] No final do artigo, você encontrará os motivos das escolhas de cada elemento do ritual.

-Grupo Beta [Trabalhará com uma divindade comum escolhida] No final do artigo, você encontrará os motivos das escolhas de cada elemento do ritual. Ritual Coletivo de Proteção - Bitchcraft O ritual irá acontecer com 3 (Três) grupos simultâneos. -Grupo Alfa [Trabalhará com Divindades próprias] -Grupo Beta [Trabalhará com uma divindade comum escolhida]

Leia mais

3 simpatias para a Virada

3 simpatias para a Virada 3 simpatias para a Virada 3 Simpatias simples, uma para o amor, dinheiro e saúde para a noite da Virada! As 3 simpatias mais populares para anoite da Virada. Uma para cada problema e você pode fazer as

Leia mais

A força dos símbolos do amor

A força dos símbolos do amor A força dos símbolos do amor Não importa se você está só ou com alguém, vamos mostrar através de pequenos símbolos de amor que você deve ter por perto em casa ou no trabalho, como atrair mais amor para

Leia mais

O signo duro de engolir na sua vida

O signo duro de engolir na sua vida O signo duro de engolir na sua vida o signo dificil na sua vida Você já parou para pensar que existem pessoas de certos signos com quem você tem maior dificuldade de relacionamento? Segundo a Astrologia,

Leia mais

Simpatias Top para Causas Urgentes

Simpatias Top para Causas Urgentes Simpatias Top para Causas Urgentes Não desanime diante de nada, use a sua fé e convicção! A gente luta tanto e por vezes, o desânimo quer bater e dar uma surra nos nossos sonhos, por isso, separei as Simpatias

Leia mais

Passos para obtenção do vocabulário do jornal Diário Gaúcho. Análise das listas de palavras (padrões de frequência diferenciados)

Passos para obtenção do vocabulário do jornal Diário Gaúcho. Análise das listas de palavras (padrões de frequência diferenciados) Apresentação da pesquisa: PorPopular Passos para obtenção do vocabulário do jornal Diário Gaúcho Análise das listas de palavras (padrões de frequência diferenciados) Atividade via Moodle Transformação

Leia mais

Salmo das bençãos financeiras

Salmo das bençãos financeiras Salmo das bençãos financeiras Sim, este salmo é o salmo da carteira cheia! UM salmo para ajudar quem está precisando de soluções rápidas com o dinheiro. Se o dinheiro anda fugindo de você, ele vai passar

Leia mais

ACREDITAR REZAR AMAR. com Maria Helena

ACREDITAR REZAR AMAR. com Maria Helena ACREDITAR REZAR AMAR com Maria Helena índice Introdução 9 Capítulo 1 Esperança e fé 10 Orações de abundância 14 Orações de alegria 19 Orações de coragem 24 Orações de esperança 31 Orações de fé 35 Orações

Leia mais

Monte o seu Altar de Boas Energias

Monte o seu Altar de Boas Energias Monte o seu Altar de Boas Energias Como montar um altar de boas vibrações Atrair boas energias é o segredo para que tudo flua de maneira positiva em sua vida. Quando nos encontramos em uma situação difícil,

Leia mais

Simpatia para ter mais sorte nas apostas

Simpatia para ter mais sorte nas apostas Simpatia para ter mais sorte nas apostas Aumente a sua sorte nos jogos e loterias. Simpatia forte! Quem fez e me recomendou disse que depois dessa simpatia passou a ganhar vários pequenos prêmios na Quina

Leia mais

CONSAGRAÇÃO (CAPRICÓRNIO) Dezembro/Janeiro

CONSAGRAÇÃO (CAPRICÓRNIO) Dezembro/Janeiro O domínio próprio vem despertar-nos para os céus. O equilíbrio nos mantém sob a proteção de Deus. CONSAGRAÇÃO (CAPRICÓRNIO) Dezembro/Janeiro Firma o pensamento errante nesta meta divinal. Consagrando todo

Leia mais

02 de Outubro dia do anjo da guarda

02 de Outubro dia do anjo da guarda 02 de Outubro dia do anjo da guarda Santos Anjos da Guarda 02 de Outubro é o dia consagrado pela Igreja ao culto dos Santos Anjos da Guarda. Deus, em sua misericórdia, atribui a cada homem um Anjo, que

Leia mais

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :45 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :42

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :45 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :42 Leão com Áries Aqui temos o contato do mesmo Elemento: Fogo. Logo, o respeito mútuo pelas opiniões um do outro será fundamental para a sobrevivência desta relação. É claro que haverá espírito competitivo

Leia mais

Mensagem do dia 01 de Janeiro: Silêncio por favor

Mensagem do dia 01 de Janeiro: Silêncio por favor Mensagem do dia 01 de Janeiro: Silêncio por favor A mensagem deste primeiro dia do ano fala de uma necessidade do ser humano atual: ouvir a si mesmo! Neste ano que se inicia, já decidi: vou aprender a

Leia mais

Banho relaxante angelical

Banho relaxante angelical Banho relaxante angelical É impressionante a paz que você sente após tomar este banho angelical, por isso, se você anda estressado(a), ansioso(a) demais, com problemas até a tampa, este Banho vai te trazer

Leia mais

Seu signo combina bem com qual signo?

Seu signo combina bem com qual signo? Seu signo combina bem com qual signo? A melhor compatibilidade entre dois signos. Descubra agora! Junte alguém do signo de Câncer com uma pessoa de Capricórnio e pode apostar que vai dar liga. Um equilibra

Leia mais

Faça sabão em pedra de minuto

Faça sabão em pedra de minuto Faça sabão em pedra de minuto Faça sabão em casa sem fogueira e com óleo usado Uma receita super fácil que gera um sabão excelente sem precisa levar ao fogo um caldeirão por horas e horas. Simples e reaproveita

Leia mais

Pedidos difíceis. Simpatia e Oração para Conseguir algo Difícil.

Pedidos difíceis. Simpatia e Oração para Conseguir algo Difícil. Pedidos difíceis Pense um pouco antes de responder: Existe alguma coisa que está muito difícil de se realizar na sua vida e você deseja muito? Se a resposta for sim e você tiver pelo menos 1 desejo que

Leia mais

A energia dos anjos em cada casa zodiacal

A energia dos anjos em cada casa zodiacal A energia dos anjos em cada casa zodiacal Um estudo mostra a energia de cada anjo nas casas Zodiacais e isso permite que qualquer pessoa, independente do seu signo, possa pedir auxílio ao anjo daquele

Leia mais

Parte II. Diagnósticos por meio de Horóscopo. Capítulo XIX. Sexo. Nº 8F Doença Venérea

Parte II. Diagnósticos por meio de Horóscopo. Capítulo XIX. Sexo. Nº 8F Doença Venérea Parte II Diagnósticos por meio de Horóscopo Capítulo XIX Sexo Nº 8F Doença Venérea Homem, nascido em 5 de abril de 1896, às 4:00 AM Peixes, Signo aquoso e negativo, ocupa o Ascendente, e o Regente, Júpiter,

Leia mais

Talismã chama dinheiro

Talismã chama dinheiro Talismã chama dinheiro Atraia o dinheiro com a sua energia Talismãs carregados com a nossa energia são poderosos instrumentos de conquista, proteção e abertura. essa receita eu recebi de uma amiga que

Leia mais

Conheça os verdadeiros antidepressivos naturais

Conheça os verdadeiros antidepressivos naturais Conheça os verdadeiros antidepressivos naturais Fitoterápicos do bem! Muita tristeza e desânimo além do seu normal, podem indicar um sinal de depressão chegando por ai, pois os sintomas clássicos podem

Leia mais

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :55 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :42

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :55 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :42 Virgem com Áries Uma relação de aprendizado. Aqui teremos o confronto entre a ordem e o método virginiano em teste com a impulsividade dinâmica ariana. Ambos podem ganhar muito dentro deste contato. Um

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

O caminho para dentro de si

O caminho para dentro de si O caminho para dentro de si Existem diversos caminhos que podem levar ao encontro com o eu verdadeiro que mora dentro de você. Esta jornada não é simples e exige completa dedicação e comprometimento com

Leia mais

1.º C. 1.º A Os livros

1.º C. 1.º A Os livros 1.º A Os livros Os meus olhos veem segredos Que moram dentro dos livros Nas páginas vive a sabedoria, Histórias mágicas E também poemas. Podemos descobrir palavras Com imaginação E letras coloridas Porque

Leia mais

E era manhã quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, dirigiram-se a Ele para

E era manhã quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, dirigiram-se a Ele para ALEGORIA E era manhã quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, dirigiram-se a Ele para receber sua dádiva. Fogo Cardinal ÁRIES A

Leia mais

Mais uma Prece (Marcelo Daimom)

Mais uma Prece (Marcelo Daimom) INTRODUÇÃO Bm7 4x Bm7 Mais uma Prece Nesse momento, e sempre eu quero lembrar Bm7 O que a vida me fez acreditar Bm7 Que existe uma chama que nos conduz Bm7 Nos ensina a viver meu Jesus Em Bm7 Que em toda

Leia mais

Parte II. Diagnósticos por meio de Horóscopo. Capítulo XVIII. Rins. Nº 7A Rins

Parte II. Diagnósticos por meio de Horóscopo. Capítulo XVIII. Rins. Nº 7A Rins Parte II Diagnósticos por meio de Horóscopo Capítulo XVIII Rins Nº 7A Rins Homem, nascido em 14 de março de 1892 O horóscopo que iremos utilizar aqui é o horóscopo natural. A hora de nascimento do nativo

Leia mais

Os Cristais. Sensitiva Flávia Colosimo

Os Cristais. Sensitiva Flávia Colosimo Os Cristais Sensitiva Flávia Colosimo 2 O que são os cristais Os cristais em pedra são formações rochosas que receberam a energia dos vulcões e a força da movimentação interna do planeta durante milhões

Leia mais

Pense... Onde quer chegar?

Pense... Onde quer chegar? Pense... Onde quer chegar? Você dá início a esta Jornada Rumo ao Sucesso 1. Comece 2. Não desista jamais 3. Tenha FOCO seguindo algumas regras: Por onde eu começo? Acorde para Vencer Trabalhe com amor

Leia mais

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos Você já ouviu falar de: Ciência da Felicidade? Ciência da felicidade / Neurociência A Ciência da Felicidade / Neurofelicidade é processo

Leia mais

Noções de conjunto. Aluno (a): Data: / /

Noções de conjunto. Aluno (a): Data: / / Conjuntos Noções de conjunto Aluno (a): Data: / / Um grupo de alunos de uma mesma escola e de uma mesma turma. Você sabe o que é um conjunto? Quando escolhemos ou selecionamos coisas semelhantes, parecidas,

Leia mais

Obrigada. pela presença. Bem-vindas!

Obrigada. pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!! (baseado no livro a Mágica de Pensar Grande de David. Schmartz) O PERIGO NÃO É VOCÊ PENSAR GRANDE E NÃO CONSEGUIR, É PENSAR PEQUENO E CONSEGUIR

Leia mais

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA 6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA PASSO 01 SE PAGAR PRIMEIRO O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo pelo menos 5% de toda sua renda mensal antes

Leia mais

Auriel dos Anjos. 1 Chakra Granada, Heliotrópio, Hematita, Rubi. 4 Chakra Quartzo rosa, Esmeralda, Turmalina verde, Turmalina rosa.

Auriel dos Anjos. 1 Chakra Granada, Heliotrópio, Hematita, Rubi. 4 Chakra Quartzo rosa, Esmeralda, Turmalina verde, Turmalina rosa. Problema de circulação: A má circulação é um problema que ocorrer com a maioria das mulheres, para que isso possa ser amenizado coloquei alguns cristais que podem ajuda muito nessa patologia. 1 Chakra

Leia mais

CORPOS CELESTES. Escola Monteiro Lobato Professora: Sharlene 6º anos manhã

CORPOS CELESTES. Escola Monteiro Lobato Professora: Sharlene 6º anos manhã CORPOS CELESTES Escola Monteiro Lobato Professora: Sharlene 6º anos manhã Corpo celeste é todo e qualquer astro que se encontra no espaço sideral; Existem inúmeros corpos celestes, porém os principais

Leia mais

Espaço de Cura e Renovação Ciranda Doa Amor. Cristais PARA GESTANTE E CRIANÇAS DA NOVA ERA.

Espaço de Cura e Renovação Ciranda Doa Amor. Cristais PARA GESTANTE E CRIANÇAS DA NOVA ERA. Cristais PARA GESTANTE E CRIANÇAS DA NOVA ERA. 1 Cristais para Gestantes e crianças Da nova era Uma consciência nova precisa de espaço e entendimento para nascer. Os cristais são aliados da evolução! O

Leia mais

Monte sua jóia expresse seu estilo.

Monte sua jóia expresse seu estilo. Monte sua jóia expresse seu estilo. A essência de MyGloss Expression está em permitir que você expresse e conte sua vida, suas histórias, seus sentimentos e seu estilo, com jóias contemporâneas colecionáveis.

Leia mais

O uso da carta astrológica para vender e comprar qualquer ativo e fazer um bom negócio Um estudo baseado em Dorotheus de Sidon Clelia Romano,DMA

O uso da carta astrológica para vender e comprar qualquer ativo e fazer um bom negócio Um estudo baseado em Dorotheus de Sidon Clelia Romano,DMA O uso da carta astrológica para vender e comprar qualquer ativo e fazer um bom negócio Um estudo baseado em Dorotheus de Sidon Clelia Romano,DMA Comprar e vender são assuntos de segunda e oitava casa,

Leia mais

As Energias Para o Mês de Junho de 2012

As Energias Para o Mês de Junho de 2012 Um mês que começa com a energia da lua em escorpião estará cheio de mistérios e magias para serem desvendados. E aliado a isto, ainda temos Vênus retrógrada no signo da comunicação nos fazendo rever parcerias

Leia mais

CONCEITO TÉCNICO. Vamos colocar a mão na massa?

CONCEITO TÉCNICO. Vamos colocar a mão na massa? CONCEITO TÉCNICO Vamos colocar a mão na massa? Primeiramente, é necessário reforçar o que é, tecnicamente, um aspecto astrológico. A presente apostila tem por objetivo ajudar você a fixar o conceito, além

Leia mais

Parte II. Diagnósticos por meio de Horóscopo. Capítulo XI. Nº 1 Uma Lição para Orientar

Parte II. Diagnósticos por meio de Horóscopo. Capítulo XI. Nº 1 Uma Lição para Orientar Parte II Diagnósticos por meio de Horóscopo Capítulo XI Nº 1 Uma Lição para Orientar Mulher, nascida em 27 de janeiro de 1865, às 5:15 PM Em vez de usar este horóscopo para um diagnóstico de doenças, nós

Leia mais

Oração Celta para abençoar e prosperar

Oração Celta para abençoar e prosperar Oração Celta para abençoar e prosperar MUDANÇAS IMEDIATAS E PERMANENTES Uma poderosa oração que deve ser levada junto ao instrumento que deseja a Graça. por exemplo: Precisa de mais dinheiro? Coloque a

Leia mais

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque Oração A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque não tem dinheiro, é pobre pelo comportamento,

Leia mais

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM!

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! ROSENI CUNHA SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM. Este pequeno ebook vai contribuir para o conhecimento de seus sentimentos. Dedico esta obra em primeiro lugar ao nosso senhor

Leia mais

Lista Exercícios O Poder da Gratidão

Lista Exercícios O Poder da Gratidão Lista Exercícios O Poder da Gratidão Segunda Feira Exercício: Traçe suas metas/sonhos, liste elas. Metas para: Saúde e corpo Carreira e trabalho Finanças Relacionamento Desejos pessoais Materiais Espirituais

Leia mais

Pessoas difíceis na sua vida

Pessoas difíceis na sua vida Pessoas difíceis na sua vida o signo dificil na sua vida Você já parou para pensar que existem pessoas de certos signos com quem você tem maior dificuldade de relacionamento? Segundo a Astrologia, há signos

Leia mais

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :12 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :41

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :12 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :41 Escorpião com Áries Este é um relacionamento de cautela. Escorpião necessita de estabilidade emocional unido ao desafio da conquista. Áries tem interesse e muita curiosidade em desvendar os mistérios de

Leia mais

Simplicidade gera Prosperidade: A vivência com Francisco de Assis

Simplicidade gera Prosperidade: A vivência com Francisco de Assis Simplicidade gera Prosperidade: A vivência com Francisco de Assis Da sua simplicidade, a possibilidade de transformação da nossa vida. São Francisco de Assis, é o protetor amoroso dos animais e dos sonhos.

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

Mês Dia Semana Qtde Palestrante 1º Parte - Tema / Livro - Texto 2º Parte - Temas/ Práticas / Cerimônias / Recitações - Livro - Texto Regional

Mês Dia Semana Qtde Palestrante 1º Parte - Tema / Livro - Texto 2º Parte - Temas/ Práticas / Cerimônias / Recitações - Livro - Texto Regional SEICHO-NO-IE DO BRASIL - EQUIPE DA DINAMIZAÇÃO DATAS DOS DOMINGOS DA SNI - Sede Central Mês Dia Semana Qtde Palestrante 1º Parte - Tema / Livro - Texto 2º Parte - Temas/ Práticas / Cerimônias / Recitações

Leia mais

Detonado / Debulhado / Walkthrough THE LEGEND OF KYRANDIA

Detonado / Debulhado / Walkthrough THE LEGEND OF KYRANDIA PRIMEIRA FASE Detonado / Debulhado / Walkthrough THE LEGEND OF KYRANDIA Pegue a maçã dentro do vaso. Coma a maçã e jogue-a dentro do vaso. Pegue o bilhete. Pegue o garnet. Pegue o serrote. Baixo - baixo

Leia mais

Ritual da sexta-feira: Anael e o amor

Ritual da sexta-feira: Anael e o amor Ritual da sexta-feira: Anael e o amor Para quem busca viver o amor intensamente! Na sexta-feira, o anjo Anael envolve o planeta com amor, e é esse amor que você vai canalizar, seja para o seu lar, para

Leia mais

como comprar uma franquia FranquIa Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia.

como comprar uma franquia FranquIa Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia. minha primeira FranquIa como comprar uma franquia Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia. O nosso propósito! Redes franqueadoras que apoiam

Leia mais

A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay

A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay Antes de mais nada quero que você responda 2 perguntas: - Como você se vê? - Como as pessoas te veem? Tudo o que entra em sua vida é você

Leia mais

Parte II. Diagnósticos por meio de Horóscopo. Capítulo XIII. Nº 2D Problemas na Visão

Parte II. Diagnósticos por meio de Horóscopo. Capítulo XIII. Nº 2D Problemas na Visão Parte II Diagnósticos por meio de Horóscopo Capítulo XIII Nº 2D Problemas na Visão Homem, nascido em 11 de fevereiro de 1918, as 3:45 AM Se a pobre criança cujo horóscopo vamos agora diagnosticar tivesse

Leia mais

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA Programa OS ANJOS DA ATLÂNTIDA OS ANJOS DA ATLÂNTIDA Desbloqueia a tua Abundância - Andreia Viana www.andreiaviana.com OS ANJOS DE ATLÂNTIDA Os anjos são energias de frequência vibratória elevada que nos

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Áries: Quando nada do que fizer der certo,terá chegado a hora de abandonar.

Áries: Quando nada do que fizer der certo,terá chegado a hora de abandonar. Estudos dos signos Agora vamos estudar sobre os signos e quase tudo o que eles indicam... Part 1: Informações Uma amiga minha escreveu um livro também sobre Signos e percebi que algumas informações estavam

Leia mais

SIMPATIA URGENTE PARA ATRAIR COISAS BOAS

SIMPATIA URGENTE PARA ATRAIR COISAS BOAS Simpatias Fortes SIMPATIA URGENTE PARA ATRAIR COISAS BOAS Na noite de lua crescente, esfregue folhas frescas de manjericão nas palmas das mãos até extrair o suco que vai sair delas, deixando cair dentro

Leia mais

O que é PROSPERIDADE?

O que é PROSPERIDADE? PROSPERIDADE O que é PROSPERIDADE? A palavra prosperidade vem do latim prosperitate que significa estado ou qualidade de próspero, feliz, abastado, que está em plena ascensão, é um conjunto de situações

Leia mais