IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA
|
|
|
- Rafael Batista Caetano
- 9 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 2013 LAUDO DE INSALUBRIDADE PALMIRA DE FIGUEIREDO LOIO Elaboração: Ana Priscilla de O. Gomes Eng. de Seg. do Trabalho CREA AM Manaus Amazonas Outubro / 2013
2 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Razão Social: PALMIRA DE FIGUEIREDO LOIO CNPJ: / Endereço: Rua Henrique Martins, 585 (Esquina com Getúlio Vargas) Centro. CEP: Manaus/AM CNAE: Atividade Principal: Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Grau de Risco: 02 Horário de Trabalho: 10h00min às 16h00min 1º Turno 17h00min às 23h00min 2º Turno Realização da Perícia: Outubro 2013.
3 APRESENTAÇÃO A elaboração do Laudo Técnico de Insalubridade cumpre determinação das Normas Regulamentadoras NR-15 e Decreto de 14/10/86, respectivamente, os quais devem ser elaborados por profissional devidamente habilitado e registrado no respectivo conselho de classe. O exercício de trabalho em condições de insalubridade, de acordo com a Norma Regulamentadora NR-15 do Ministério do Trabalho, assegura ao trabalhador a percepção de adicional, incidente sobre o salário mínimo nacional, equivalente a: 40% para insalubridade de grau máximo; 20% para insalubridade de grau médio e 10% para insalubridade de grau mínimo. O pagamento do adicional de insalubridade não exime o empregador de implantar medidas que possam neutralizar e até eliminar os agentes insalubres. A eliminação, através de medida de proteção coletiva, do agente ambiental comprovada através de avaliação pericial permitirá a cessação do pagamento do adicional de insalubridade. Para que haja monitoramento do grau de insalubridade dos ambientes, faz-se necessário uma revisão anual dos respectivos laudos.
4 OBJETIVO Cumprir determinações legais, através de parecer técnico das avaliações qualitativas e quantitativas dos riscos ambientais, verificando a existência de insalubridade. OBJETIVOS ESPECIFICOS a) Identificar os riscos ambientais, quais sejam: físicos, químicos e biológicos presentes nos ambientes de trabalho; b) Indicar as atividades insalubres, definindo o grau de insalubridade. METODOLOGIA A metodologia utilizada para a realização deste laudo baseou-se em: visita in loco na unidade da PALMIRA DE FIGUEIREDO LOIO, na qual realizou-se avaliações quantitativas dos riscos físicos, qualitativa para químicos e biológicos e dados do Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais PPRA 2013/2014; NR-15 da Atividade e Operações Insalubres da Portaria 3.214/78 - Anexos I e III (Limites de Tolerância para Ruídos Contínuo ou Intermitente e Limite de Tolerância para Exposição ao Calor), Anexo 14 da NR 15; ACGIH (American Conference of Governmental Institute of Higiene).
5 EQUIPAMENTOS INSTRUMENTO MODELO/MARCA DECIBELÍMETRO DIGITAL * DEC / INSTRUTHERM INSTRUMENTO MODELO/MARCA TERMÔMETRO DE GLOBO * TGD 200 DIGITAL PORTÁTIL ( * ) - Instrumento calibrado com Padrão Termômetro de Globo de Digital Portátil TGD 200 Instrutherm, conforme Certificado de Calibração em anexo. PROCEDIMENTOS As medições para quantificar os riscos Físicos (ruído e temperatura) foram realizadas no horário comercial. As cópias dos certificados das aferições dos instrumentos encontram-se em anexo a este laudo.
6 SETOR: LOJA Descrição do ambiente: Paredes em alvenaria, forro em gesso, piso cerâmico, iluminação natural e artificial. Ambiente climatizado. Avaliação qualitativa: Atividades executadas no local inspecionado: Atendimento a Clientes Trabalhadores expostos: Agente de Portaria, Assistente Administrativo, Balconista, Caixa e Serviços Gerais Etapas do processo operacional: AGENTE DE PORTARIA - Zelam pela guarda do patrimônio e exercem a vigilância de fábricas, armazéns, residências, estacionamentos, edifícios públicos, privados e outros estabelecimentos, percorrendo-os sistematicamente e inspecionando suas dependências, para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades; controlam fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados; escoltam pessoas e mercadorias. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparam relatórios e planilhas; executam serviços gerais de escritórios. BALCONISTA Atendem os clientes, recepcionando-os e servindo refeições e bebidas em restaurantes, bares, clubes, cantinas, hotéis, eventos e hospitais; montam e desmontam praças, carrinhos, mesas, balcões e bares; organizam, conferem e controlam materiais de trabalho, bebidas e alimentos, listas de espera, a limpeza e higiene e a segurança do local de trabalho; preparam alimentos e bebidas, realizando também serviços de vinhos. CAIXA - Recebem valores de vendas de produtos e serviços; controlam numerários e valores; atendem o público em agência postal na recepção e entregam objetos postais; recebem contas e tributos e processam remessa e pagamento de numerários por meio postal; vendem bilhetes 5
7 e ingressos em locais de diversão; processam a arrecadação de prestação de serviço nas estradas de rodagem; vendem bilhetes no transporte urbano e interurbano; fazem reserva e emissão de passagens aéreas e terrestres; prestam informações ao público, tais como itinerários, horários, preços, locais, duração de espetáculos, viagens, promoções e eventos etc.. Preenchem formulários e relatórios administrativos. SERVIÇOS GERAIS - Conservam vidros e fachadas, limpam recintos e acessórios e tratam de piscinas. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Avaliação quantitativa: Método utilizado Inspeção visual no local de trabalho, avaliação do nível de ruído (Decibelimetria) e dados do PPRA do ano 2013 / Ambiente Climatizado. Fundamentação técnica e científica O nível de pressão sonora medido no setor foi 72.4 db(a). Ambiente Climatizado. Fundamentação legal O anexo 1 da NR-15, portaria de 08 de junho de 1978 do Ministério do Trabalho estabelece limites de tolerância para ruído contínuo ou intermitente, regulamentando o nível de 85dB para 08 horas de trabalho. Medidas de proteção adotadas: Medidas de proteção individual Não aplicável. Medidas de proteção coletiva Ambiente Climatizado. 6
8 Conclusão: De acordo com a análise e interpretação dos resultados, levando em consideração a fundamentação técnica e legal, conclui-se que os colaboradores do setor loja não estão expostos a agentes agressivos à saúde (Ruído e Calor). NÃO FAZ JUZ A PERCEPÇÃO DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE. 7
9 2013 LAUDO DE INSALUBRIDADE PALMIRA DE FIGUEIREDO LOIO Elaboração: Ana Priscilla de O. Gomes Eng. de Seg. do Trabalho CREA AM Manaus Amazonas Outubro / 2013
10 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Razão Social: PALMIRA DE FIGUEIREDO LOIO CNPJ: / Endereço: Rua Henrique Martins, 585 (Esquina com Getúlio Vargas) Centro. CEP: Manaus/AM CNAE: Atividade Principal: Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Grau de Risco: 02 Horário de Trabalho: 10h00min às 16h00min 1º Turno 17h00min às 23h00min 2º Turno Realização da Perícia: Outubro 2013.
11 APRESENTAÇÃO A elaboração do Laudo Técnico de Insalubridade cumpre determinação das Normas Regulamentadoras NR-15 e Decreto de 14/10/86, respectivamente, os quais devem ser elaborados por profissional devidamente habilitado e registrado no respectivo conselho de classe. O exercício de trabalho em condições de insalubridade, de acordo com a Norma Regulamentadora NR-15 do Ministério do Trabalho, assegura ao trabalhador a percepção de adicional, incidente sobre o salário mínimo nacional, equivalente a: 40% para insalubridade de grau máximo; 20% para insalubridade de grau médio e 10% para insalubridade de grau mínimo. O pagamento do adicional de insalubridade não exime o empregador de implantar medidas que possam neutralizar e até eliminar os agentes insalubres. A eliminação, através de medida de proteção coletiva, do agente ambiental comprovada através de avaliação pericial permitirá a cessação do pagamento do adicional de insalubridade. Para que haja monitoramento do grau de insalubridade dos ambientes, faz-se necessário uma revisão anual dos respectivos laudos.
12 OBJETIVO Cumprir determinações legais, através de parecer técnico das avaliações qualitativas e quantitativas dos riscos ambientais, verificando a existência de insalubridade. OBJETIVOS ESPECIFICOS a) Identificar os riscos ambientais, quais sejam: físicos, químicos e biológicos presentes nos ambientes de trabalho; b) Indicar as atividades insalubres, definindo o grau de insalubridade. METODOLOGIA A metodologia utilizada para a realização deste laudo baseou-se em: visita in loco na unidade da PALMIRA DE FIGUEIREDO LOIO, na qual realizou-se avaliações quantitativas dos riscos físicos, qualitativa para químicos e biológicos e dados do Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais PPRA 2013/2014; NR-15 da Atividade e Operações Insalubres da Portaria 3.214/78 - Anexos I e III (Limites de Tolerância para Ruídos Contínuo ou Intermitente e Limite de Tolerância para Exposição ao Calor), Anexo 14 da NR 15; ACGIH (American Conference of Governmental Institute of Higiene).
13 EQUIPAMENTOS INSTRUMENTO MODELO/MARCA DECIBELÍMETRO DIGITAL * DEC / INSTRUTHERM INSTRUMENTO MODELO/MARCA TERMÔMETRO DE GLOBO * TGD 200 DIGITAL PORTÁTIL ( * ) - Instrumento calibrado com Padrão Termômetro de Globo de Digital Portátil TGD 200 Instrutherm, conforme Certificado de Calibração em anexo. PROCEDIMENTOS As medições para quantificar os riscos Físicos (ruído e temperatura) foram realizadas no horário comercial. As cópias dos certificados das aferições dos instrumentos encontram-se em anexo a este laudo.
14 SETOR: LOJA Descrição do ambiente: Paredes em alvenaria, forro em gesso, piso cerâmico, iluminação natural e artificial. Ambiente climatizado. Avaliação qualitativa: Atividades executadas no local inspecionado: Atendimento a Clientes Trabalhadores expostos: Agente de Portaria, Assistente Administrativo, Balconista, Caixa e Serviços Gerais Etapas do processo operacional: AGENTE DE PORTARIA - Zelam pela guarda do patrimônio e exercem a vigilância de fábricas, armazéns, residências, estacionamentos, edifícios públicos, privados e outros estabelecimentos, percorrendo-os sistematicamente e inspecionando suas dependências, para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades; controlam fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados; escoltam pessoas e mercadorias. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparam relatórios e planilhas; executam serviços gerais de escritórios. BALCONISTA Atendem os clientes, recepcionando-os e servindo refeições e bebidas em restaurantes, bares, clubes, cantinas, hotéis, eventos e hospitais; montam e desmontam praças, carrinhos, mesas, balcões e bares; organizam, conferem e controlam materiais de trabalho, bebidas e alimentos, listas de espera, a limpeza e higiene e a segurança do local de trabalho; preparam alimentos e bebidas, realizando também serviços de vinhos. CAIXA - Recebem valores de vendas de produtos e serviços; controlam numerários e valores; atendem o público em agência postal na recepção e entregam objetos postais; recebem contas e tributos e processam remessa e pagamento de numerários por meio postal; vendem bilhetes 5
15 e ingressos em locais de diversão; processam a arrecadação de prestação de serviço nas estradas de rodagem; vendem bilhetes no transporte urbano e interurbano; fazem reserva e emissão de passagens aéreas e terrestres; prestam informações ao público, tais como itinerários, horários, preços, locais, duração de espetáculos, viagens, promoções e eventos etc.. Preenchem formulários e relatórios administrativos. SERVIÇOS GERAIS - Conservam vidros e fachadas, limpam recintos e acessórios e tratam de piscinas. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Avaliação quantitativa: Método utilizado Inspeção visual no local de trabalho, avaliação do nível de ruído (Decibelimetria) e dados do PPRA do ano 2013 / Ambiente Climatizado. Fundamentação técnica e científica O nível de pressão sonora medido no setor foi 72.4 db(a). Ambiente Climatizado. Fundamentação legal O anexo 1 da NR-15, portaria de 08 de junho de 1978 do Ministério do Trabalho estabelece limites de tolerância para ruído contínuo ou intermitente, regulamentando o nível de 85dB para 08 horas de trabalho. Medidas de proteção adotadas: Medidas de proteção individual Não aplicável. Medidas de proteção coletiva Ambiente Climatizado. 6
16 Conclusão: De acordo com a análise e interpretação dos resultados, levando em consideração a fundamentação técnica e legal, conclui-se que os colaboradores do setor loja não estão expostos a agentes agressivos à saúde (Ruído e Calor). NÃO FAZ JUZ A PERCEPÇÃO DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE. 7
LAUDO DE INSALUBRIDADE
2013 LAUDO DE INSALUBRIDADE J A LOIO DA SILVA ME - FILIAL Elaboração: Ana Priscilla de O. Gomes Eng. de Seg. do Trabalho CREA AM 18952 Manaus Amazonas Outubro / 2013 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Razão Social:
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE Empresa: J A LOIO DA SILVA ME (MATRIZ). Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Segurança no Trabalho CREA: 5.907-D/PB MAIO/ 2015 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA
LAUDO DE INSALUBRIDADE
2013 LAUDO DE INSALUBRIDADE ABREU LOIO SORVETES FILIAL Elaboração: Ana Priscilla de O. Gomes Eng. de Seg. do Trabalho CREA AM 18952 Manaus Amazonas Outubro / 2013 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Razão Social:
LAUDO DE INSALUBRIDADE
2013 LAUDO DE INSALUBRIDADE SILVEIRA SORVETES LTDA - MATRIZ Elaboração: Ana Priscilla de O. Gomes Eng. de Seg. do Trabalho CREA AM 18952 Manaus Amazonas Outubro / 2013 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Razão Social:
LAUDO DE INSALUBRIDADE
LAUDO DE INSALUBRIDADE VIGÊNCIA: MAIO/2016 A MAIO/2017 Empresa: LOIO SORVETES LTDA (FILIAL). Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Segurança no Trabalho CREA: 5.907-D/PB IDENTIFICAÇÃO DA
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE VIGÊNCIA: MAIO DE 2017 à MAIO DE 2018. Empresa: N REIS LIMA EPP Responsável Técnico: REGINALDO BESERRA ALVES Engº Segurança no Trabalho CREA 5907-D/ PB IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE VIGÊNCIA: MAIO DE 2017 à MAIO DE 2018. Empresa: LOIO SORVETES LTDA EPP (FILIAL) Responsável Técnico: REGINALDO BESERRA ALVES Engº Segurança no Trabalho CREA 5907-D/ PB IDENTIFICAÇÃO
LAUDO DE INSALUBRIDADE
LAUDO DE INSALUBRIDADE VIGÊNCIA: MAIO/2016 A MAIO/2017 Empresa: SILVEIRA SORVETES LTDA FILIAL Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Segurança no Trabalho CREA: 5.907-D/PB IDENTIFICAÇÃO DA
LAUDO DE INSALUBRIDADE
LAUDO DE INSALUBRIDADE VIGÊNCIA: MAIO/2016 A MAIO/2017 Empresa: ABREU LOIO SORVETES LTDA - MATRIZ. Elaborado por: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Segurança do Trabalho CREA: 5.907-D/PB IDENTIFICAÇÃO DA
LAUDO DE INSALUBRIDADE
2013 LAUDO DE INSALUBRIDADE LOIO SORVETES LTDA - MATRIZ Elaboração: Ana Priscilla de O. Gomes Eng. de Seg. do Trabalho CREA AM 18952 Manaus Amazonas Outubro / 2013 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Razão Social:
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
VIGÊNCIA: JANEIRO DE 2018 à JANEIRO DE 2019. Empresa: PANIFICADORA CONDE LTDA FILIAL III Elaborado por: Reginaldo Beserra Alves Engenheiro de Segurança no Trabalho CREA: 5.907- D/PB SUMÁRIO 1. IDENTIFICAÇÃO
LAUDO DE INSALUBRIDADE
LAUDO DE INSALUBRIDADE VIGÊNCIA: MAIO/2016 A MAIO/2017 Empresa: LOIO SORVETES LTDA - MATRIZ Elaborado por: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Segurança no Trabalho CREA: 5.907-D/PB IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. VIGÊNCIA: FEVEREIRO DE 2015 à MARÇO DE 2016 Empresa: PANIFICADORA CONDE LTDA FILIAL 04 Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança do Trabalho CREA
LTCAT Laudo Técnico de Condições do Ambiente de Trabalho
LTCAT Laudo Técnico de Condições do Ambiente de Trabalho VIGÊNCIA: MAIO DE 2015 à MAIO DE 2016. Empresa: PALMIRA DE FIGUEIREDO LOIO Responsável Técnico: REGINALDO BESERRA ALVES Eng de Segurança no Trabalho
LAUDO DE INSALUBRIDADE
LAUDO DE INSALUBRIDADE Empresa: GLACIAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE SORVETES LTDA. Elaborado por; Reginaldo Beserra Alves Eng. de Segurança no Trabalho CREA: 5.907-D/PB MAIO/ 2015 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE FILIAL 3 SASMET SERVIÇO DE ASSESSORIA EM SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO ELABORADO POR APROVADO POR EMPRESA: DATA Ana Priscilla de Oliveira Gomes Engenheira de Segurança
LTCAT Laudo Técnico de Condições do Ambiente de Trabalho
LTCAT Laudo Técnico de Condições do Ambiente de Trabalho VIGÊNCIA: MAIO DE 2016 à MAIO DE 2017. Empresa: ABREU LOIO SORVETES LTDA - ME (MATRIZ) Responsável Técnico: REGINALDO BESERRA ALVES Eng de Segurança
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE FILIAL 1 SASMET SERVIÇO DE ASSESSORIA EM SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO ELABORADO POR APROVADO POR EMPRESA: DATA Ana Priscilla de Oliveira Gomes Engenheira de Segurança
LAUDO DE INSALUBRIDADE
2013 LAUDO DE INSALUBRIDADE GLACIAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE SORVETES LTDA Elaboração: LETÍCIA AMORIM DA COSTA Eng. de Seg. do Trabalho CAU: A59111-4 Manaus Amazonas Julho / 2013 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE PANIFICADORA CONDE FILIAL 2 SASMET SERVIÇO DE ASSESSORIA EM SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO ELABORADO POR APROVADO POR EMPRESA: DATA Ana Priscilla de Oliveira Gomes Engenheira
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE REMAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA SASMET SERVIÇO DE ASSESSORIA EM SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO ELABORADO POR APROVADO POR EMPRESA: DATA Paloma de Paula Bomfim Engenheira
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. VIGÊNCIA: FEVEREIRO DE 2015 à MARÇO DE 2016 Empresa: PANIFICADORA CONDE LTDA FILIAL 02 Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança do Trabalho CREA
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. Empresa: DULCILA FESTAS CONVENÇÕES LTDA Responsável Técnica: Monik Pereira da Silva Engª Segurança no Trabalho CREA 16235/AM IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Empresa: DULCILA FESTAS
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
Empresa: HARMAN DA AMAZONIA INDÚSTRIA ELETRONICA E PARTICIPAÇÕES LTDA. Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Eng. Segurança CREA: 5907-D/PB Hannah Martins Técnica em Segurança do Trabalho SRT/AM
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. VIGÊNCIA: NOVEMBRO DE 2014 à OUTUBRO DE 2015 Empresa: Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança do Trabalho CREA 5907 D/PB 1.0 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA
LAUDO DE INSALUBRIDADE
Empresa: CASTELINHO REFEIÇÕES LTDA Elaborado por: Ana Priscilla de Oliveira Gomes Engª Segurança do Trabalho CREA: 18952 Novembro 2013 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA Empresa: CASTELINHO REFEIÇÕES LTDA C.N.P.J.:
PEDROSA DISTRIBUIDORA LTDA
PEDROSA DISTRIBUIDORA LTDA Elaboração: Reginaldo Beserra Alves Engº de Seg. do Trabalho CREA 5.907 D/PB Outubro / 2012 Manaus Amazonas 1 de 20 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Razão Social: PEDROSA DISTRIBUIDORA
LTCAT Laudo Técnico de Condições do Ambiente de Trabalho
LTCAT Laudo Técnico de Condições do Ambiente de Trabalho VIGÊNCIA: MAIO DE 2015 à MAIO DE 2016. Empresa: SILVEIRA SORVETES LTDA - MATRIZ Responsável Técnico: REGINALDO BESERRA ALVES Eng de Segurança no
LAUDO DE INSALUBRIDADE
Empresa: CASTELINHO REFEIÇÕES LTDA Elaborado por: Ana Priscilla de Oliveira Gomes Engª Segurança do Trabalho CREA: 18952 Novembro 2013 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA Empresa: CASTELINHO REFEIÇÕES LTDA C.N.P.J.:
LAUDO DE INSALUBRIDADE
LAUDO DE INSALUBRIDADE Empresa: CASTELINHO REFEIÇÕES LTDA Elaborado por: Ana Priscilla de Oliveira Gomes Engª Segurança do Trabalho CREA: 18952 Novembro 2013 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA Empresa: CASTELINHO
NR-15 ATIVIDADES E OPERAÇÕES INSALUBRES
NR-15 ATIVIDADES E OPERAÇÕES INSALUBRES 15.1 São consideradas atividades ou operações insalubres as que se desenvolvem: 15.1.1 Acima dos limites de tolerância previstos nos Anexos n.ºs 1, 2, 3, 5, 11 e
LAUDO DE INSALUBRIDADE
LAUDO DE INSALUBRIDADE Empresa: CASTELINHO REFEIÇÕES LTDA Elaborado por: Ana Priscilla de Oliveira Gomes Engª Segurança do Trabalho CREA: 18952 Novembro 2013 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA Empresa: CASTELINHO
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. VIGÊNCIA: NOVEMBRO DE 2014 à OUTUBRO DE 2015 Empresa: Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança do Trabalho CREA 5907 D/PB SUMÁRIO 1.0 CARACTERIZAÇÃO
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. VIGÊNCIA: NOVEMBRO DE 2014 à OUTUBRO DE 2015 Empresa: Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança do Trabalho CREA 5907 D/PB SUMÁRIO 1.0 CARACTERIZAÇÃO
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE VIGÊNCIA: FEVEREIRO DE 2017 à FEVEREIRO DE 2018. Empresa: PANIFICADORA CONDE LTDA FILIAL 2 Elaborado por: Reginaldo Beserra Alves Engenheiro de Segurança no Trabalho CREA:
15.1.4. Comprovadas através de laudo de inspeção do local de trabalho, constantes dos Anexos nºs 7,
NORMA REGULAMENTADORA 15 NR 15 - Atividades e Operações Insalubres (115.000-6) 15.1. São consideradas atividades ou operações insalubres as que se desenvolvem: 15.1.1. Acima dos limites de tolerância previstos
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. VIGÊNCIA: OUTUBRO DE 2016 à OUTUBRO DE 2017 Empresa: CASTELINHO REFEIÇÕES LTDA HOSPITAL E MATERNIDADE UNIMED. Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. VIGÊNCIA: NOVEMBRO DE 2014 à OUTUBRO DE 2015 Empresa: CASTELINHO REFEIÇÕES LTDA HOSPITAL ADRIANO JORGE Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança do
LAUDO DE INSALUBRIDADE
2012 LAUDO DE INSALUBRIDADE GLACIAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE SORVETES LTDA Elaboração: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Seg. do Trabalho CREA 5.907 D/PB Manaus Amazonas Julho / 2012 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA
LAUDO DE INSALUBRIDADE
LAUDO DE INSALUBRIDADE Elaboração: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Seg. do Trabalho CREA 5.907 D/PB Manaus Amazonas Outubro / 2011 1 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Razão Social: Harman da Amazônia Industrial
DE INSALUBRIDADE. Elaboração: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Seg. do Trabalho CREA D/PB
LAUDO DE INSALUBRIDADE Elaboração: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Seg. do Trabalho CREA 5.907 D/PB Manaus Amazonas Dezembro / 2011 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Razão Social: DULCILAS FESTAS E CONVENÇÕES LTDA.
LAUDO DE INSALUBRIDADE. Elaboração: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Seg. do Trabalho CREA D/PB
LAUDO DE INSALUBRIDADE Elaboração: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Seg. do Trabalho CREA 5.907 D/PB Manaus Amazonas Janeiro / 2015 LAUDO DE INSALUBRIDADE Empresa: PORTAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VIDROS
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE VIGÊNCIA: NOVEMBRO DE 2016 à NOVEMBRO DE 2017. Empresa: P.M.F TRANSPORTES ESPECIAIS LTDA. Responsável Técnico: REGINALDO BESERRA ALVES Engº Segurança no Trabalho CREA 5.907-D/
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE VIGÊNCIA: FEVEREIRO DE 2015 à FEVEREIRO DE 2016. Empresa: PANIFICADORA CONDE LTDA - MATRIZ Elaborado por: Reginaldo Beserra Alves Engenheiro de Segurança no Trabalho CREA:
KRAFOAM DA AMAZÔNIA INDÚSTRIA DE EMBALAGENS LTDA
KRAFOAM DA AMAZÔNIA INDÚSTRIA DE EMBALAGENS LTDA LAUDO DE INSALUBRIDADE Elaboração: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Seg. do Trabalho CREA 5.907 D/PB Manaus Amazonas Junho / 2011 1 de 32 IDENTIFICAÇÃO DA
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE VIGÊNCIA: JANEIRO DE 2018 à JANEIRO DE 2019. Empresa: PANIFICADORA CONDE LTDA FILIAL 1 Elaborado por: Reginaldo Beserra Alves Engenheiro de Segurança no Trabalho CREA: 5.907-
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
- MARÍTIMO Revisão: 03 Página 1 de 35 Emissão: 30/09/2018 Empresa: Transglobal Serviços Ltda CNPJ: 01.362.266.0001-47 Elaborado: SASMET: Kelp-Serviços Médicos Ltda Vigência: Setembro de 2018 à Setembro
LAUDO TÉCNICO DE PERICULOSIDADE
LAUDO TÉCNICO DE Empresa: BVB SERVIÇOS AUXILIARES DE TRANSPORTES AÉREO LTDA- Elaborado: Clarice Amorim Eng. Segurança do Trabalho CREA: 13012-D/AM Novembro / 2013 MANAUS AM LAUDO TÉCNICO DE SOLICITANTE:
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. VIGÊNCIA: NOVEMBRO DE 2014 à OUTUBRO DE 2015 Empresa: CASTELINHO REFEIÇÕES LTDA - HOSPITAL UNIMED NILTON LINS Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança
AMAZON SAND INDÚSTRIA E COMERCIO DE AREIA DE FUNDIÇÃO LTDA LAUDO DE INSALUBRIDADE
AMAZON SAND INDÚSTRIA E COMERCIO DE AREIA DE FUNDIÇÃO LTDA LAUDO DE INSALUBRIDADE Elaboração: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Seg. do Trabalho CREA 5.907 D/PB Manaus Amazonas Julho / 2011 1 IDENTIFICAÇÃO
LOIO SORVETES LTDA - MATRIZ
Serviço de Assessoria em Segurança e Medicina do Trabalho Laboratório de análises e patologia clínica Av. Ayrão, 518 Centro Fone: 637 77 65 Manaus / Amazonas LOIO SORVETES LTDA - MATRIZ SUMÁRIO 1.0 APRESENTAÇÃO
SANGUE NATIVO. ELABORAÇÃO: Eng Seg. Reginaldo Beserra Alves
SANGUE NATIVO ELABORAÇÃO: Eng Seg. Reginaldo Beserra Alves Dezembro - 2012 1 LAUDO TÉCNICO DE PERICULOSIDADE 1. APRESENTAÇÃO A elaboração do Laudo Técnico de Periculosidade cumpre determinação das Normas
LAUDO DE INSALUBRIDADE
2012 LAUDO DE INSALUBRIDADE PANIFICADORA CONDE LTDA Elaboração: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Seg. do Trabalho CREA 5.907 D/PB Manaus Amazonas Fevereiro / 2012 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Razão Social:
LTCAT Laudo Técnico de Condições do Ambiente de Trabalho
LTCAT Laudo Técnico de Condições do Ambiente de Trabalho VIGÊNCIA: MAIO DE 2016 à MAIO DE 2017. Empresa: N REIS LIMA EPP - FILIAL Responsável Técnico: REGINALDO BESERRA ALVES Eng de Segurança no Trabalho
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE VIGÊNCIA: JANEIRO DE 2016 à JANEIRO DE 2017. Empresa: KRAFOAM DA AMAZÔNIA INDÚSTRIA DE EMBALAGENS LTDA. Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança do Trabalho
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. VIGÊNCIA: NOVEMBRO DE 2014 à OUTUBRO DE 2015 Empresa: LTDA HPS E Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança no Trabalho CREA 5907 D/PB 1.0 CARACTERIZAÇÃO
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
Empresa: MISSÃO BATISTA DA FÉ. Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Eng. Segurança CREA: 5907-D/PB Taiane Baraúna Cavalcante Técnica em Segurança do Trabalho SRT/AM 0004157 Dezembro / 2012
LAUDO DE PERICULOSIDADE
LAUDO DE PERICULOSIDADE Empresa: LOIO SORVETES LTDA - FILIAL. Equipe Técnica Executora: Ana Priscilla de Oliveira Gomes Engª de Segurança no Trabalho CREA 18952 INTRODUÇÃO A elaboração do Laudo Técnico
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE VIGÊNCIA: JANEIRO DE 2017 à JANEIRO DE 2018. Empresa: KRAFOAM DA AMAZÔNIA INDÚSTRIA DE EMBALAGENS LTDA. Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança do Trabalho
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. VIGÊNCIA: MAIO DE 2015 À MAIO DE 2016. Empresa: AMAZON SAND INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE AREIA DE FUNDIÇÃO LTDA. Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança
SANTOS & CONDE LTDA AV. CONSTANTINOPLA N 07 LOJA12/12 A Bairro: PLANALTO - MANAUS \ AM LAUDO TÉCNICO DE CONDIÇÕES AMBIENTAIS DE TRABALHO LTCAT
AV. CONSTANTINOPLA N 07 LOJA12/12 A Bairro: PLANALTO - MANAUS \ AM LAUDO TÉCNICO DE CONDIÇÕES AMBIENTAIS DE TRABALHO LTCAT Período: 02/2012 Até: 02/2013 Responsável Técnico REGINALDO BESERRA ALVES CREA:
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
Empresa: ORION INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS LTDA. Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Eng. Segurança CREA: 5907-D/PB Hannah Martins Técnica em Segurança do Trabalho SRT/AM 0003169 Outubro / 2012
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. VIGÊNCIA: OUTUBRO DE 2016 à OUTUBRO DE 2017. Empresa: CASTELINHO REFEIÇÕES LTDA HOSPITAL ADRIANO JORGE. Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança do Trabalho
CASTELINHOS REFEIÇÕES LTDA UNIDADE: HOSPITAL GETÚLIO VARGAS
Serviço de Assessoria em Segurança e Medicina do Trabalho Laboratório de análises e patologia clínica Av. Ayrão, 518 Centro Fone: 3637 77 65 Manaus / Amazonas CASTELINHOS REFEIÇÕES LTDA UNIDADE: HOSPITAL
CASTELINHOS REFEIÇÕES LTDA UNIDADE: RESTAURANTE CENTRO
Serviço de Assessoria em Segurança e Medicina do Trabalho Laboratório de análises e patologia clínica Av. Ayrão, 518 Centro Fone: 3637 77 65 Manaus / Amazonas CASTELINHOS REFEIÇÕES LTDA UNIDADE: RESTAURANTE
LTCAT LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO.
LTCAT LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO. Empresa: PANIFICADORA CONDE LTDA FILIAL 02 Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança do Trabalho CREA 5 907 D / PB 1. DADOS DA
LAUDO TÉCNICO DE PERICULOSIDADE
VIGÊNCIA: MAIO DE 2017 à MAIO DE 2018. Empresa: ABREU LOIO SORVETES LTDA EPP (MATRIZ) Responsável Técnico: REGINALDO BESERRA ALVES Engº Segurança no Trabalho CREA 5907-D/ PB INTRODUÇÃO A elaboração do
LTCAT LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO.
LTCAT LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO. VIGÊNCIA: JANEIRO DE 2018 A JANEIRO DE 2019. Empresa: PANIFICADORA CONDE LTDA FILIAL III. Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança
"LTCAT" LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO ORION INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS LTDA.
LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO "LTCAT" AVALIADOR RESPONSÁVEL: Reginaldo Beserra Alves Eng. Segurança do Trabalho CREA 5.907-D / PB 1 SUMÁRIO 1- Dados da empresa...3 2- Objetivo...3
Laudo ergonômico de um posto de trabalho
Laudo ergonômico de um posto de trabalho Norival Agnelli (Unesp) [email protected] Antonio Luiz Soriano (Unesp) [email protected] Layre Colino Júnior (Unesp) [email protected] Marcelo de Marchi
LTCAT LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO.
LTCAT LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO. VIGÊNCIA: JANEIRO DE 2016 A JANEIRO DE 2017 Empresa: PANIFICADORA CONDE LTDA FILIAL 04 Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança
PROTOCOLO DE ENTREGA DE TRABALHOS DE SST
PROTOCOLO DE ENTREGA DE TRABALHOS DE SST A, através deste documento, formaliza a entrega do Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho - LTCAT, Programa de Prevenção de Riscos Ambientais PPRA e
LAUDO DE PERICULOSIDADE
2012 LAUDO DE PERICULOSIDADE GLACIAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE SORVETES LTDA Elaboração: Reginaldo Beserra Alves Eng. de Seg. do Trabalho CREA 5.907 D/PB Manaus Amazonas Julho / 2012 APRESENTAÇÃO A elaboração
LAUDO DE EXAME TÉCNICO DE ANÁLISE ERGONÔMICO DE TRABALHO NR-17
LAUDO DE EXAME TÉCNICO DE ANÁLISE ERGONÔMICO DE TRABALHO NR-17 1. Identificação do Empreendimento Razão Social: Secretaria da Segurança Pública (SSP/TO) IML de Palmas Endereço: Quadra 304 Sul Av. NS 4
LTCAT LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO.
LTCAT LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO. VIGÊNCIA: JANEIRO DE 2017 A JANEIRO DE 2018 Empresa: PANIFICADORA CONDE LTDA FILIAL 03. Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE
Empresa: DULCILAS FESTAS E CONVENÇÕES LTDA. Equipe Técnica Executora: Reginaldo Beserra Alves Eng. Segurança CREA: 5907-D/PB Hannah Martins Técnica em Segurança do Trabalho SRT/AM 0003169 Novembro / 2012
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE.
LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE. VIGÊNCIA: OUTUBRO DE 2016 à OUTUBRO DE 2017 Empresa: CASTELINHO REFEIÇÕES LTDA - HOSPITAL UNIMED PARQUE DAS LARANJEIRAS. Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº
LAUDO TÉCNICO DE PERICULOSIDADE
LAUDO TÉCNICO DE PERICULOSIDADE PANIFICADORA CONDE LTDA CONDE DO PÃO FILIAL 3 SASMET SERVIÇO DE ASSESSORIA EM SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO ELABORADO POR APROVADO POR EMPRESA: DATA Ana Priscilla de
LTCAT LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO.
LTCAT LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO. VIGÊNCIA: JANEIRO DE 2018 A JANEIRO DE 2019 Empresa: PANIFICADORA CONDE LTDA FILIAL II Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança
Desafios da Fiscalização na Área da Engenharia de Segurança a do Trabalho
Desafios da Fiscalização na Área da Engenharia de Segurança a do Trabalho Samuel Lishinsky Eng. Eletricista e de Segurança do Trabalho [email protected] DEFINIÇÕES PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário
