Cores e Elementos. Harmonize seu ambiente com design, cores e elementos. Com Difratelli. Sinta-se em casa.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cores e Elementos. Harmonize seu ambiente com design, cores e elementos. Com Difratelli. Sinta-se em casa."

Transcrição

1

2 Cores e Elementos Inspirada nos quatro Elementos da Natureza ar, terra, água e fogo, a Difratelli apresenta uma coleção que remete ao natural. Um regresso harmonioso e equilibrado, onde os contrastes e combinações de cores constroem de forma sublime os traços que criam o design. Através desse conceito, a casa revela-se suave, sobretudo humana e alegre. Um ambiente acolhedor e intimista, um convite à calma e à tranquilidade. Harmonize seu ambiente com design, cores e elementos. Com Difratelli. Sinta-se em casa.

3 COZINHAS O elemento ar se traduz num conjunto de cores e aromas suaves, palpáveis, ideais para quem procura um espaço calmo, luminoso, prático e funcional.

4 6 7 Cozinha com caixaria em MDF Melamina Branco Ártico Textura. Portas e frentes no modelo Alumínio anodizado, perfil 5145SB com vidros impressos personalizados. Puxadores modelo Slim 300mm em alumínio. Bancada em MDF revestida em laminado plástico Titan Textura. Gavetas em MDF com sistema de corrediças ocultas, com amortecimento para o fechamento. Dobradiças de portas batentes com sistema de amortecimento no fechamento.

5 8 9 Aéreo basculante com sistema Aventos HF Blum de abertura. Conjunto de portas, com sistema de amortecimento, facilitando a abertura e o manuseio. Gavetas aramadas cromadas, para cuba e sifão, otimizando os espaços internos das gavetas para pia. Portas e frentes no modelo Alumínio, perfil 5145SB, com impressão nanotecnológica, que podem ser personalizadas pelo cliente.

6 10 11 Cozinha com caixaria em MDF Melamina Carvalho Ametista Duna. Portas no modelo Perúgia, acabamento MDF Melamina Carvalho Ametista Duna com sistema toque de abertura. Painéis MDF Melamina Carvalho Ametista Duna. Detalhes de nichos e tamponamentos em MDF no acabamento Laca Fosca, cor Y 157.

7 12 13 Gaveteiro modelo Blum Tandembox Cinza com opção de acessórios internos. Organizador de utensílios gourmet em madeira teca, na primeira gaveta. Para a segunda gaveta, divisor de talheres em inox. Para a gaveta alta, opção de organizadores de mantimentos. Gaveteiro modelo Blum Tandembox Cinza para Pia, com sistema para encaixe da cuba, otimizando o espaço interno da gaveta superior. Cozinha com caixaria em MDF Melamina Ráfia Cinza Textura. Portas em MDF no modelo Vicenza, com puxador perfil em alumínio anodizado. Acabamento Laca Fosca, cor M 030. Painéis e tamponamentos em MDF Melamina Ráfia Cinza Textura. Dobradiças de portas batentes com sistema de amortecimento no fechamento.

8 14 15 Cozinha com caixaria em MDF Melamina Branco Diamante Duna. Portas no modelo Perúgia, acabamento MDF Melamina Branco Diamante Duna. Painéis e tamponamentos em MDF Melamina Gianduia Trama. Puxadores alça 416mm Arezzo, no acabamento anodizado escovado. Gavetas em MDF com sistema de corrediças ocultas, com amortecimento para o fechamento. Dobradiças de portas batentes com sistema de amortecimento no fechamento.

9 DORMITÓRIOS Ao elemento fogo correspondem as cores quentes e até quase ardentes, capazes de criar espaços ousados e aconchegantes.

10 18 19 Dormitório com caixaria em MDF Melamina Gianduia Trama. Portas deslizantes no modelo Alumínio anodizado, perfil 4534, com vidros no padrão Argentato Fumê. Frentes de gavetas no modelo Perúgia Gofratto, cor L 027. Puxadores ponto 48mm Dharma, no acabamento cromado.

11 20 21 Conjunto de gavetas aramadas cromadas, com fundo em painel MDF Melamina Gianduia Trama. Conjunto de gavetas rasas internas, modelo frentes com vidro. Como opcional interno, divisores de acessórios em acrílico transparente. Detalhamento interno do closet, com calceiro deslizante cromado e nichos colmeias organizadoras.

12 22 23 Sapateiras em MDF Melamina Tresse Trama, com suportes aramados cromados. Gavetas internas rasas, com divisores de acessórios e joias revestidos em couro branco. Portas deslizantes e painel decorativo com impressão nanotecnológica, que podem ser personalizadas de acordo com a escolha de cada cliente. Dormitório com caixaria em MDF Melamina Tresse Trama. Portas deslizantes no modelo Alumínio anodizado, perfil 4534, com vidros impressos personalizados. Portas batentes no modelo Perúgia, acabamento MDF Melamina Tresse Trama. Puxadores haste quadrados 704mm, no acabamento alumínio. Frentes de gavetas no modelo Alumínio perfil 5145 SB com vidros pintados, cor J 136. Puxadores modelo Slim 150mm, em alumínio. Dobradiças de portas batentes com sistema de amortecimento no fechamento.

13 24 25 Dormitório com caixaria em MDF Melamina Preto Textura. Portas batentes no modelo Alumínio anodizado, perfil 5145SB, com vidros incolores e películas brancas. Puxadores modelo Slim 300mm em alumínio. Criado em MDF no acabamento Laca Fosca, cor X 027. Frente de gaveta no modelo Vicenza, com puxador perfil em alumínio anodizado. Acabamento Laca Fosca, cor X 027. Cama tatame e apoio do criado com tamponamentos em 45mm, com acabamento Laca Fosca na cor Y 100. Gaveteiro simples com gavetas rasa em MDF, com sistema de corrediças ocultas, com amortecimento para o fechamento. Dobradiças de portas batentes com sistema de amortecimento no fechamento.

14 26 27 Cabideiro em alumínio anodizado, com leds. Sistema de acionamento dos leds por presença ou manual. Telas impressas em vidro incolor 4mm com molduras em alumínio anodizado e em MDF, com acabamento em pintura branca e preta.

15 SALAS As cores naturais são reveladas através do elemento terra, sendo a paleta certa para conseguir um ambiente seguro e acolhedor.

16 30 31 Porta deslizante sistema PS22, dando mais leveza à porta decorativa no ambiente.trilhos e sistema deslizante para bibliotecas com escada suspensa no acabamento cromado. Sala com caixaria em MDF Melamina Linho Fendi Textura. Estante inferior com tamponamentos em MDF 18mm, com acabamento Melamina Linho Fendi Textura. Portas batentes e frentes no modelo Perúgia, acabamento Linho Fendi Textura. Porta deslizante com perfil oculto e Vidro Acidato Pintado, cor Y 037. Puxadores alça 640mm Ken, com acabamento cromado. Estante e bancada superior com tamponamentos em MDF 25mm, com acabamento Melamina Inovatta Textura. Gaveteiros duplos, com gavetas rasas em MDF com sistema de corrediças ocultas, com amortecimento para o fechamento. Dobradiças de portas batentes com sistema de amortecimento no fechamento.

17 32 33 Gaveteiros com gavetas rasas, com sistema de corrediças ocultas, com amortecimento para o fechamento. Sala com caixaria em MDF Melamina Preta Frost. Frentes de gavetas no modelo Vicenza, com puxador perfil em alumínio anodizado. Acabamento Laca Fosca, cor K 167. Painéis televisor em MDF Melamina Preta Frost. Painéis decorativos em MDF, com acabamento em laminado plástico Carvalho Cinza. Nichos em MDF Melamina Preta Frost. Prateleiras decorativas em Vidro incolor. Mesa de Centro em MDF, acabamento Laca fosca L 143, com tampo de vidro incolor.

18 34 35 Sala com caixaria em MDF Melamina Narita Textura. Portas e frentes modelo Perúgia, acabamento MDF Melamina Narita Textura. Paineis e tamponamentos em MDF, com acabamento em laminado plástico Dakar Wood. Puxadores ponto Floral, acabamento em inox escovado. Painel televisor em MDF, acabamento Melamina Narita Textura. Gaveteiros com gavetas fundas em MDF, com sistema de corrediças ocultas, com amortecimento para o fechamento. Dobradiças com amortecimento para o fechamento.

19 LAVANDERIAS E BANHEIROS Para quem procura ambientes alegres e intensos, com uma fusão entre leveza e movimento, o elemento água revela cores frescas e dinâmicas.

20 38 39 Lavanderia com caixaria em MDF Melamina Rovere Sereno Essencial. Portas e frentes no modelo Bari Gofratto, na cor S 044. Puxadores ponto Prisma, acabamento cromado. Painéis e tamponamentos em MDF, acabamento Melamina Rovere Sereno Essencial. Cabideiro cromado. Gavetas em MDF com sistema de corrediças ocultas, com amortecimento para o fechamento. Dobradiças de portas batentes com sistema de amortecimento no fechamento.

21 40 41 Balcão para aramado tulha com abertura deslizante, acabamento cromado. Balcão basculante para pia, com sistema de abertura por pistão à gás de força inversa.

22 42 43 Aéreo basculante com sistema Aventos HK Blum de abertura, com amortecimento. Detalhamento interno do vassoureiro deslizante, com gavetas fundas e frentes usinadas para abertura. Nichos organizadores e cabideiro cromado. Nicho para porta vassoura, com acessório cromado. Portas deslizantes para um melhor aproveitamento do espaço do ambiente. Lavanderia com caixaria em MDF Melamina Branco Textura. Portas e frentes no modelo Vicenza, com puxador perfil em alumínio anodizado. Acabamento Branco Diamante Duna. Portas deslizantes modelo Perúgia, com puxador embutido Graz 160mm, acabamento escovado. Painéis e tamponamentos em MDF 25mm, acabamento Branco Diamante Duna. Gavetas em MDF com sistema de corrediças ocultas, com amortecimento para o fechamento.

23 44 45 Banheiro com caixaria em MDF Melamina Branco Textura. Frentes de gavetas no modelo Veneza, acabamento laminado plástico Branco Real Brilhante. Tamponamentos em MDF 25mm, acabamento Melamina Branco Textura. Puxador alça P164mm Ken 640mm, com acabamento cromado. Gaveteiros com gavetas fundas em MDF com sistema de corrediças ocultas, com amortecimento para o fechamento.

24 46 47 Banheiro com caixaria em MDF Melamina Preto Frost. Frentes de gavetas modelo Ravenna, acabamento em laminado plástico Nogal Terracota, com puxador embutido Belluno 191mm, acabamento escovado. Portas modelo Alumínio anodizado perfil 5245B, com película na cor preta. Portas com sistema toque de abertura. Gaveteiros com gavetas fundas em MDF com sistema de corrediças ocultas, com amortecimento para o fechamento.

25 As imagens deste catálogo são meramente ilustrativas. A linha Impressione revela as marcas através do design e permite criar uma atmosfera que confere inspiração e bem-estar. Com a impressão nanotecnológica é possível compor ambientes únicos. A técnica permite fazer estampas em vidro e em MDF. É só escolher a imagem que a Difratelli personaliza para você. Difratelli, harmonia e inovação para deixar o ambiente do seu jeito. Apoio: R

26 Moresco Studio

viva sua casa agora Viver cada momento com a certeza de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Viva sua casa agora!

viva sua casa agora Viver cada momento com a certeza de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Viva sua casa agora! viva sua casa agora viva sua casa agora Viver cada momento com a certeza de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Viva sua casa agora! A Adesso nasceu em 2003, mas conta com os 54 anos de experiência

Leia mais

COZINHAS LINHA CONNECT CONNECT. A COZINHA DOS SONHOS DE TODA CASA. Produzida em BP, a coleção une o que há de mais conceitual em tendências de design e soluções inteligentes, permitindo a versatilidade

Leia mais

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Corrediça Oculta TN Slowmotion Corrediça Telescópica TN H45 Corrediça Telescópica TN H45 Slowmotion Corrediça Telescópica TN MINI H35 Capa TN Corrediça

Leia mais

Composição do ambiente.

Composição do ambiente. Cores Linha Modulada: composição 01 Portas: Pintura Touch Wood com toque amadeirado natural nas portas. Linha Touch Wood Caixaria: Fosco Brilho Camurça Textura Pátina Textura Branco Textura Interna Linha

Leia mais

Procuradoria-Geral de Justiça Pregoeiro - Portaria n.º 0124/2013-GAB/PGJ/MP-AP

Procuradoria-Geral de Justiça Pregoeiro - Portaria n.º 0124/2013-GAB/PGJ/MP-AP ANEXO II MODELO DA PROPOSTA COMERCIAL Proposta que faz a empresa_, inscrita no CNPJ/CGC(MF) nº_, e inscrição estadual nº, estabelecida no(a), para atendimento do objeto destinado ao Ministério Público

Leia mais

Incrível, autêntica e ousada!

Incrível, autêntica e ousada! Incrível, autêntica e ousada! É assim que deve ser a sua casa Ela precisa contar a sua história, ter a sua identidade, um lugar em que você se sinta à vontade e feliz. Para acompanhar essa mudança, a Evviva

Leia mais

painel MOBILE painel MODERN branco / preto imbuia Painel móvel para TV LCD / Plasma / LED até 46

painel MOBILE painel MODERN branco / preto imbuia Painel móvel para TV LCD / Plasma / LED até 46 multivisao.com.br painel MODERN / painel MOBILE imbuia diferentes posições montagem opcional ciliégio / imbuia / Painel decorativo para TV LCD / Plasma / LED até 5 e acessórios 65 ciliégio Painel móvel

Leia mais

painel MODERN branco / preto Painel decorativo para TV LCD / Plasma / LED até 52 e acessórios montagem opcional

painel MODERN branco / preto Painel decorativo para TV LCD / Plasma / LED até 52 e acessórios montagem opcional painel MODERN branco / montagem opcional ciliégio / imbuia / Painel decorativo para TV LCD / Plasma / LED até 52 e acessórios 265 - SUPORTE UNIVERSAL INCLUSO - Partes em MDP de 25mm 1250 1 1500 à 2100

Leia mais

SALA DE JANTAR. Cadeira Fence. Balcão 4 Portas. Mesa de Jantar

SALA DE JANTAR. Cadeira Fence. Balcão 4 Portas. Mesa de Jantar LINHA HAPPY SALA DE JANTAR SALA DE JANTAR Cadeira Fence Balcão 4 Portas Mesa de Jantar Estrutura em MDF pintura em laca fosca 9 opções de cores para MDF (exceto verde oliva e cappuccino) Encosto em madeira

Leia mais

multivisao.com.br office / escolar linha 2012

multivisao.com.br office / escolar linha 2012 multivisao.com.br office / escolar linha 2012 linhawork 1 linhawork - Opção com pé painel - Opção com pé metálico - Duas possibilidades de montagem Tampo Plataforma Pé painel da Plataforma Pé Metálico

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 041/2008 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 0654/2008 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS

Leia mais

PROJETO CENTRO DE ESPECILIDADES EM SAÚDE MPAC

PROJETO CENTRO DE ESPECILIDADES EM SAÚDE MPAC PROJETO CENTRO DE ESPECILIDADES EM SAÚDE MPAC Sala de Fisioterapia 1 700 x 550 500 x 450 Armário superior (LxCxP) Mód. 1600 x 1000 x 350 Armário inferior (LxCxP) Mód. 700 x 700 x 530 Armário inferior (LxCxP)

Leia mais

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa Catálogo Geral Extrudados Sistema Moveleiro Alcoa Em um segmento que preza pela beleza, inovação e funcionalidade, a escolha dos perfis Alcoa como matéria-prima é, sem dúvida, a mais indicada. Quando comparado

Leia mais

MDF PBO. Nude. Carvalho Leggero. Carvalho Ristretto. Branco Supremo

MDF PBO. Nude. Carvalho Leggero. Carvalho Ristretto. Branco Supremo MDF PBO Nude Carvalho Leggero Carvalho Ristretto 2 3 tendências Sofisticada ao natural Mezzo Castani As últimas tendências internacionais desta seleção remetem à naturalidade com o movimento e a veracidade

Leia mais

Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade

Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade A coleção 2011 da Favorita está repleta de novos acabamentos e acessórios para tornar os ambientes ainda mais versáteis e funcionais. As novidades

Leia mais

viva seu momento, seu estilo, sua casa.

viva seu momento, seu estilo, sua casa. viva seu momento, seu estilo, sua casa. 2 Criada em 2003, fruto de um reposicionamento de marca, mas com mais de 50 anos de experiência na fabricação de móveis planejados, a Adesso é referência no mercado

Leia mais

Colunas com painéis. Colunas com vidros. Colunas de tecidos. Colunas Slim

Colunas com painéis. Colunas com vidros. Colunas de tecidos. Colunas Slim Boletim Técnico Colunas com painéis Chapas únicas ou duplas, de 15 mm, de saque frontal em MDP ou MDF com revestimento melaminico. Opcionais: disponíveis em diversos tipos de chapas e acabamentos do mercado.

Leia mais

Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e

Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e mais modernas fábricas de móveis do Brasil. Com sério

Leia mais

FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS

FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS Vermelho Scarlate: uma das cores vibrantes do MDF Eucafibra Lacca AD, exclusivo da Eucatex A Eucatex, considerada

Leia mais

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira Lançamentos Herval -Linha ART 2015 Móveis de Madeira Mesa de Jantar MH 2853 Opcionais: Mesa de Jantar com opções de tampo de vidro nos tamanhos: 250x110, 220x110cm, 200x100cm. Material: Base com estrutura

Leia mais

PB LAYOUT escala 1/75

PB LAYOUT escala 1/75 N ASSESSORIAS A = 16.51 m² WC F A =.87 m² WC M. A =.49 m² GABINETE PRESIDENTE A = 1.07 m² GERÊNCIA ADM/FINANCEIRA A = 4.00 m² SERVIDOR A =.11 m² LAVATÓRIO A=1. m² BWC A =. m² PLENÁRIA A = 44.89 m² 0,00

Leia mais

RackR VALORIZANDO SEU AMBIENTE. Catálogo de Produtos

RackR VALORIZANDO SEU AMBIENTE. Catálogo de Produtos RackR VALORIZANDO SEU AMBIENTE Catálogo de Produtos Fundada em 1996, na cidade de Mirassol, interior do estado de São Paulo, a MiraRack está instalada numa área de 12.000 m², integrada à um importante

Leia mais

Nosso negócio é criar soluções para ambientes

Nosso negócio é criar soluções para ambientes COMPONENTES Nosso negócio é criar soluções para ambientes Há 14 anos atuando no mercado, a Base home solutions é uma das principais empresas especializadas em criar, desenvolver e fabricar componentes

Leia mais

JUSTIÇA FEDERAL DO ES MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO

JUSTIÇA FEDERAL DO ES MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL DO ES MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO PROJETO FÁBIO PINHO ARQUITETO CREA 4597.D/ES SUMÁRIO ESTANTE COM PORTAS APOIO GABINETE 02 ESTANTE COM PRATELEIRAS APOIO 03 GABINETE ESTANTE GABINETE

Leia mais

A qualidade que você precisa

A qualidade que você precisa Copyright 2010 América Serviços de Colocação de Quadros Procuramos atender as necessidades de nossos clientes com ética e profissionalismo de alto padrão. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Bem Vindo

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 343/2007 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 9323/2007 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA

Leia mais

Leveza para morar MORAR VISITE O DECORADO. Luptat alit nullaor periure mincip eugait ipit dolesto ipsusciliasas ectet periure mincip

Leveza para morar MORAR VISITE O DECORADO. Luptat alit nullaor periure mincip eugait ipit dolesto ipsusciliasas ectet periure mincip MORAR VISITE O DECORADO Leveza para morar Além de três quartos, sala ampliada e muito espaço para a interação, o apê tem área de churrasco e delicadezas por todos os ambientes TEXTO DOUGLAS GALAN FOTOS

Leia mais

PORTAS DE ALUMÍNIO PARA MÓVEIS E COMPONENTES

PORTAS DE ALUMÍNIO PARA MÓVEIS E COMPONENTES PORTAS DE ALUMÍNIO E COMPONENTES PARA MÓVEIS perfis PUXADORES Perfis puxadores para portas e gavetas em mdf ou alumínio, com acabamento anodizado fosco. PX035 PX007 40 50 1 22 40 PX08 PX009 37 9 37 perfis

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO/ ELETRODOMÉSTICOS

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO/ ELETRODOMÉSTICOS MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO/ ELETRODOMÉSTICOS Apartamentos de 1 Dormitório SUMÁRIO 1. PROMOÇÃO VOCÊ COMPRA UM APARTAMENTO E RECEBE A MOBÍLIA... 3 2. DURAÇÃO DA PROMOÇÃO... 3 3. CONDIÇÕES

Leia mais

Guarda roupa em MDF interno branco TX, com fundo 6mm, laterais e prateleiras 18mm gaveteiros 15mm, externo em MDF Cerezo Atenas 15mm, corrediças

Guarda roupa em MDF interno branco TX, com fundo 6mm, laterais e prateleiras 18mm gaveteiros 15mm, externo em MDF Cerezo Atenas 15mm, corrediças Parametrização de preços por M² conforme cada tipo de móvel e material básico; (ver exemplos em anexo). Estes valores são parâmetros referenciais, o profissional deve analisar os materiais a serem aplicados

Leia mais

COLEÇÃO FLAT. Integrado e simplificado. Design contemporâneo integra os componentes ao móvel, tornando o ambiente mais moderno e agradável.

COLEÇÃO FLAT. Integrado e simplificado. Design contemporâneo integra os componentes ao móvel, tornando o ambiente mais moderno e agradável. CATÁLOGO 2017 QUALIDADE Para a Piva a perfeição está nos detalhes. Investimos em tecnologia e processos de produção eficientes que garantem um acabamento superior aos nossos produtos. INOVAÇÃO Nossa empresa

Leia mais

SOLUÇÕES EM ALUMÍNIO 2015 PERFILO Localizada em Veranópolis, na Serra Gaúcha, próximo ao maior pólo moveleiro do país, a Perfilo é a mais nova empresa do Grupo Rometal. A empresa possui 12.000 m 2 de

Leia mais

Aparador Vintage Ref. 351-0. Buffet Vintage 2 Portas 3 Gavetas Ref. 356-0

Aparador Vintage Ref. 351-0. Buffet Vintage 2 Portas 3 Gavetas Ref. 356-0 Aparador Vintage Ref. 351-0 Estrutura em maciça de fonte renovável na cor. Gavetas em MDF com acabamento em laca fosca. Corrediças telescópicas. 120 40 75 Ref.351-0116 (22+48) 70 50 Ref.351-0166 (22+40)

Leia mais

Lift Advanced. Simetria e movimento suave para seus móveis aéreos.

Lift Advanced. Simetria e movimento suave para seus móveis aéreos. Lift Advanced Lift Advanced Os projetos de armários aéreos devem contar com acessórios que irão potencializar sua conveniência, acesso e ergonomia. Para esta necessidade, a Bigfer Acessórios apresenta

Leia mais

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. APONTE A CÂMERA DO SEU CELULAR PARA O CÓDIGO E SAIBA MAIS. HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. O ambiente de trabalho é cenário de boa parte do nosso dia a dia. Por isso, ele deve

Leia mais

Oportunidade: Condomínio Privado- MAIA

Oportunidade: Condomínio Privado- MAIA Oportunidade: Condomínio Privado- MAIA Rua das Lousinhas 10 Moradias T4 2 Localização O imóvel localiza-se no distrito do Porto, concelho da Maia e freguesia da Folgosa, numa zona residencial de grande

Leia mais

Catálogo 1212/8D 1214/8D 1214/8E 1216/8D 1216/8E 1218/8D 1218/8E 1414/8D 1416/8D 1416/8E 1418/8D 1418/8E 1616/8D 1618/8D 1618/8E 1818/8D

Catálogo 1212/8D 1214/8D 1214/8E 1216/8D 1216/8E 1218/8D 1218/8E 1414/8D 1416/8D 1416/8E 1418/8D 1418/8E 1616/8D 1618/8D 1618/8E 1818/8D 1212/6D 1214/6D 1214/6E 1216/6D 1216/6E 1218/6D 1218/6E 1414/6D 1416/6D 1416/6E 1418/6D 1418/6E 1616/6D 1618/6D 1618/6E 1818/6D 1212/8D 1214/8D 1214/8E 1216/8D 1216/8E 1218/8D 1218/8E 1414/8D 1416/8D 1416/8E

Leia mais

Coleção de produtos 2015

Coleção de produtos 2015 Coleção de produtos 2015 Quem toma a decisão de optar por um produto com a assinatura da Masutti Copat tem a certeza de estar elegendo acessórios com a melhor combinação de atrativos e vantagens adicionais

Leia mais

PROJETO ECONÔMICO LOTUS RESIDENCIAL

PROJETO ECONÔMICO LOTUS RESIDENCIAL PROJETO ECONÔMICO LOTUS RESIDENCIAL 1 Histórico da Empresa Considerada referência no segmento de móveis planejados do Rio de janeiro há mais de 40 anos, o Grupo Onda é reconhecido por sua excelência na

Leia mais

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Há mais de 40 anos no mercado a Auto Capas produz Prudentina capotas Ltda., marítimas e atualmente em parceria com a Argos passou a produzir móveis hospitalares.

Leia mais

P1 E P2 ESQUADRIAS MEDICINA NUCLEAR PLANTA PLANTA CORTE CORTE VISTA VISTA P2 ESCALA 1:25 P1 ESCALA 1:25 1/31

P1 E P2 ESQUADRIAS MEDICINA NUCLEAR PLANTA PLANTA CORTE CORTE VISTA VISTA P2 ESCALA 1:25 P1 ESCALA 1:25 1/31 MEDICINA NUCLEAR P1 E P ESQUADRIAS 75 0 75 90 PORTAL E BATENTES EM MADEIRA REVESTIDA COM LAMINADO MELANÍNICO COR BRANCO NEVE MADEIRA REVESTIDA COM LAMINADO MELAMÍNICO COR BRANCO NEVE 110 110 P1 PORTA DE

Leia mais

SONHARE 2.0 HOME SUSPENSO HOME E PAINÉIS SUSPENSOS TV mm mm. 350 mm Branco

SONHARE 2.0 HOME SUSPENSO HOME E PAINÉIS SUSPENSOS TV mm mm. 350 mm Branco 8250 Branco HOME SUSPENSO SONHARE 2.0 2000 mm 1845 mm 350 mm TV 60 p/ TVs até 60 C. 1520mm A. 1240mm P. 325mm Design moderno com estrutura para fi xação de TVs até 60 01 Gaveta com corrediças telescópicas

Leia mais

ACESSÓRIOS E PERFIL DE ALUMINIO

ACESSÓRIOS E PERFIL DE ALUMINIO 121 122 124 Tábua de Passar TP 450 Ferragem Deslizante para Mesa de Embutir TT 10 302 Pé de Mesa TN 60 x 730 130 131 132 Passa fio plastico Ø 57 mm - Passa fio plastico pequeno Ø 44 mm - Spot de LED -

Leia mais

w w w. m o v e i s c a s a m i a. c o m. b r

w w w. m o v e i s c a s a m i a. c o m. b r w w w. m o v e i s c a s a m i a. c o m. b r d o r m i t ó r i o EVOLUTION Corrediças Telescópicas Puxadores em Alumínio Acabamento Touch Trilhos em Alumínio Sistema Porta de Correr com Regulagem Chapas

Leia mais

Displays para Portas de Correr

Displays para Portas de Correr w w w. s t a n f e r m e t a l u r g i c a. c o m. b r Material Promocional A Stanfer disponibiliza displays expositores elegantes, de excelente acabamento e em sintonia com os pontos de venda, como forma

Leia mais

aproximadamente 500 colaboradores, além de mais de 400 revendedores distribuídos por todo o Brasil.

aproximadamente 500 colaboradores, além de mais de 400 revendedores distribuídos por todo o Brasil. COLEÇÃO AFINIDADE Inspirada nas tendências internacionais, une o que há de mais sofisticado e moderno em ambientes versáteis e atemporais capazes de provocar uma infinidade de sensações. Afinidade é uma

Leia mais

ANEXO I LISTA DO MOBILIÁRIO A SER ENTREGUE ILHA DO VERDE

ANEXO I LISTA DO MOBILIÁRIO A SER ENTREGUE ILHA DO VERDE ANEXO I LISTA DO MOBILIÁRIO A SER ENTREGUE ILHA DO VERDE Todas as imagens presentes nesse documento são meramente ilustrativas e não retratam exatamente o que será oferecido ao cliente tendo em vista que

Leia mais

Residencial. Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação

Residencial. Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação Residencial Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação 22 outono NAS CORES DO Casa de 230m² é aposta em tons terrosos, integração de ambientes e muita iluminação

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS GERAIS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS GERAIS Armários Construídos em madeira compensada laminada do tipo virola naval de 15 mm de espessura, revestido internamente laminado melamínico liso e externamente em laminado melamínico texturizado. Os que

Leia mais

Divisórias APRESENTAÇÃO

Divisórias APRESENTAÇÃO DIVDESIGN As divisórias Div Design oferecem classe e beleza preservando o bem estar e o conforto térmico e acústico. Especialista em soluções inteligentes para divisão de espaços corporativos. APRESENTAÇÃO

Leia mais

Domus Profissional: programa para criação de móveis e ambientes sob medida. Apresenta uma foto realista dos móveis inseridos no ambiente.

Domus Profissional: programa para criação de móveis e ambientes sob medida. Apresenta uma foto realista dos móveis inseridos no ambiente. Os programas Domus são divididos em 4 aplicativos para atender às diferentes necessidades das pequenas e médias fábricas de móveis, ou de profissionais que se dedicam somente ao desenvolvimento de projetos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER Ficam na cobertura, 9º andar. Esta composta por Salão de festas, Espaço gourmet, Fitness center, Sala de jogos e web, Piscina borda infinita e Solarium. - Salão Festas:

Leia mais

VISTORIA REALIZADA EM 28/5/2010 Data atual: 16/06/2010 Vistoriado por: SERGIO. Informações do Imóvel

VISTORIA REALIZADA EM 28/5/2010 Data atual: 16/06/2010 Vistoriado por: SERGIO. Informações do Imóvel VISTORIA REALIZADA EM 28/5/2010 Data atual: 16/06/2010 Vistoriado por: SERGIO Informações do Imóvel Imóvel: RUA MACEDO TELES COUTINHO 28 AP 67 Tipo: APARTAMENTO Descrição: VISTORIA DE ENTRADA Relatório

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL 1. DO OBJETIVO O presente documento objetiva apresentar os elementos e informações necessários para caracterizar os serviços descritos no item

Leia mais

Caixilharias exteriores em alumínio cor cinza, com acabamento mate e com vidros duplos.

Caixilharias exteriores em alumínio cor cinza, com acabamento mate e com vidros duplos. MAPA DE ACABAMENTOS ACABAMENTOS GERAIS: Estrutura em betão armado anti-sísmica. Caixilharias exteriores em alumínio cor cinza, com acabamento mate e com vidros duplos. APARTAMENTOS HALL: Pintura sobre

Leia mais

SofiSticação despojada

SofiSticação despojada [ D E C O R A Ç Ã O ] Sofá na cor uva ganha destaque em meio à decoração sóbria com cores neutras e poucos modismos, apartamento de jovem casal ganha requinte na medida certa A busca do casamento perfeito

Leia mais

Pregão Eletrônico Nº 31/2014 Processo nº 2.00.000.008155/2014-97

Pregão Eletrônico Nº 31/2014 Processo nº 2.00.000.008155/2014-97 Ao Ministério Público do Trabalho Procuradoria Geral do Trabalho GRUPO 02 Pregão Eletrônico Nº 31/2014 Processo nº 2.00.000.008155/2014-97 Item 08 Qtd. 30 R$ Unitário 275,00 R$ Total 8.250,00 MESA RETANGULAR

Leia mais

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço E D

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço  E D E D A arte de armazenar Desde 1970 trazendo soluções para o setor D E 1 9 7 0 S Catálogo Móveis de Aço WWW.ISMA.COM.BR Índice 5 ARQUIVOS 8 ARMÁRIOS 13 ROUPEIROS 19 ESTANTES 25 BALCÕES & BANCADAS Linha

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 097/2008 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 1923/2008 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS

Leia mais

ANEXO VII GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO

ANEXO VII GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO ANEXO VII EMPRESA 01 EMPRESA 02 EMPRESA 03 Tampoemformatosretangular,medindo90x60cm,emchapademadeiraaglomeradadealtadensidaderevestidaemambasasfacesemlaminadoplásticode baixa pressão nas cor castanho com

Leia mais

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. O ambiente de trabalho é cenário de boa parte do nosso dia a dia. Por isso, ele deve ser não apenas produtivo e prático, mas também confortável

Leia mais

VITTO + ACESSORI. A Coleção Vitto traz inúmeras soluções para a casa, inclusive com produtos multifuncionais.

VITTO + ACESSORI. A Coleção Vitto traz inúmeras soluções para a casa, inclusive com produtos multifuncionais. Imagens meramente ilustrativas. Produtos sujeitos a alteração sem aviso prévio. 20 VITTO + ESSORI A Coleção Vitto traz inúmeras soluções para a casa, inclusive com produtos multifuncionais. 300 300 e COLUNA

Leia mais

catálogo de produtos DESDE 1951 ASSISTÊNCIA TÉCNICA

catálogo de produtos DESDE 1951 ASSISTÊNCIA TÉCNICA catálogo de produtos DESDE 1951 ASSISTÊNCIA TÉCNICA soluções funcionais e práticas que otimizam o espaço do seu banheiro e combinam com o seu estilo ESPELHO CRIS-COLORE Espelho 4mm Gravação com verniz,

Leia mais

Dimensões: 100% MDF LARGURA: ALTURA: PROFUNDIDADE: 2700 mm 2365 mm 625 mm. Opcionais: Kit Pés / Kit Espelho 3.128

Dimensões: 100% MDF LARGURA: ALTURA: PROFUNDIDADE: 2700 mm 2365 mm 625 mm. Opcionais: Kit Pés / Kit Espelho 3.128 Âmbar Soberano100% MDF 100% MDF Frassino (FOSCO) Interna Roupeiro Cabideiros de alumínio Puxadores com acabamento metalizado Portas deslizantes com perfis alinhadores de alumínio Rodapés, engrossos laterais

Leia mais

C A T Á L O G O 2014

C A T Á L O G O 2014 C A T Á L O G O 2014 PRODUTO ACABADO portas de alumínio 06 vidros 20 sistema diva 22 estruturas 23 acessórios 29 PERFIL puxadores 32 portas 37 trilhos 40 diversos 41 decorativos 44 PRODUTO ACABADO 1. Porta

Leia mais

MÓVEIS DE BANHO SUSTENTABILIDADE QUALIDADE

MÓVEIS DE BANHO SUSTENTABILIDADE QUALIDADE 080 MÓVEIS DE BANHO MÓVEIS DE BANHO SUSTENTABILIDADE Os impactos ambientais gerados pelo desenvolvimento industrial e económico constituem uma grande preocupação para instituições e organizações em todo

Leia mais

Fechaduras...46/47/48/49/50 Linguetas...50 Rodízios...51 Pés de mesa / Suporte Lateral e Cabideiro Extensível...52 Dobradiças...

Fechaduras...46/47/48/49/50 Linguetas...50 Rodízios...51 Pés de mesa / Suporte Lateral e Cabideiro Extensível...52 Dobradiças... Fechaduras...46/47/48/49/ Linguetas... Rodízios...51 Pés de mesa / Suporte Lateral e Cabideiro Extensível...52 Dobradiças...53 Corrediças e Trilhos...54/55/56 Lateral metálica para gaveta...57 Escorredor

Leia mais

Edifício Valverde II MAPA DE ACABAMENTOS

Edifício Valverde II MAPA DE ACABAMENTOS MAPA DE ACABAMENTOS TIPOLOGIA T2 / T3 e T4 CLIENTE CONTACTO 1. EDIFICIO E ZONAS COMUNS 1.01 EDIFÍCIO (EXTERIORES) REVESTIMENTO DE FACHADA Mármore Branco Ibiza e Granito Amarelo Ponte de lima CAIXILHARIAS

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Empresa Amiga BELLA LINEA, MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO COM QUALIDADE, SOFISTICAÇÃO E DNA MICHIBEL No início da década de 70, em meio a tantas transformações socioculturais e políticas,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA

REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA 1. Esta promoção é realizada pela empresa RIGABONA MOVEIS LTDA, localizada na Avenida São Leopoldo, 1900 - Celeste Campo Bom Rio Grande do Sul - CEP: 93700-000,

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Embalagem Termo de garantia impresso na embalagem potencializando a credibilidade para oferecer mais segurança para o cliente Produto em destaque: Fotos do produto destacam seu design

Leia mais

BELMOND. a nova marca da Orient-Express. entrevista TECNOLOGIA ESTILO GESTÃO. N o 379 Março/Abril 2014 DAN FONSECA HOTELPAR

BELMOND. a nova marca da Orient-Express. entrevista TECNOLOGIA ESTILO GESTÃO. N o 379 Março/Abril 2014 DAN FONSECA HOTELPAR www.revistahotelnews.com.br N o 379 Março/Abril 2014 BELMOND a nova marca da Orient-Express entrevista DAN FONSECA HOTELPAR GESTÃO TECNOLOGIA ESTILO SEGURANÇA EM HOTÉIS NORMATIZAÇÃO DE PISCINAS ESPECIAL:

Leia mais

Anexo 10 Especificações Mínimas de Mobiliário

Anexo 10 Especificações Mínimas de Mobiliário Anexo 10 Especificações Mínimas de Mobiliário i CONTEXTUALIZAÇÃO... 1 AGRUPAMENTO... 1 1.1 ARQUIVAMENTO... 1 1.2 ASSENTOS... 5 1.3 ESPECIAL... 12 1.4 ACESSÓRIOS... 17 1.5 MARCENARIA... 18 1.6 POSTOS DE

Leia mais

A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013

A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013 A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013 1 1. DADOS DO FORNECEDOR 1.1 Dados Cadastrais da Empresa Razão Social:

Leia mais

Descrições Técnicas (Armários)

Descrições Técnicas (Armários) Produtos Metálicos e Equipamentos, Lda (Grupo Levira) Descrições Técnicas (Armários) Armários de Parede O sistema de armários proposto consiste na execução de armários modulares, totalmente desmontáveis,

Leia mais

MANUAL DE VENDA E MONTAGEM

MANUAL DE VENDA E MONTAGEM MANUAL DE VENDA E MONTAGEM Localizada na cidade de Ivoti, Rio Grande do Sul, distante 36km de Porto Alegre, a VILLÀGGIO iniciou suas atividades em 2000 visando atender às necessidades do mercado moveleiro,

Leia mais

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada Em Nossa Loja, você obtém todas as informações e o apoio necessário para tomar suas decisões. Para seus projetos de decoração, disponibilidade de estoque, orientações, opiniões, sugestões, financiamentos,

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

MDP e MDF Conceito dos produtos e seus principais USOS & APLICAÇÕES

MDP e MDF Conceito dos produtos e seus principais USOS & APLICAÇÕES MDP e MDF Conceito dos produtos e seus principais USOS & APLICAÇÕES Características MDF MDP O que é Painel de média densidade Painel de média densidade produzido a partir de fibras produzido a partir de

Leia mais

ACESSÓRIOS. Além de proporcionar conforto e segurança no manuseio, os acessórios são os principais responsáveis pela durabilidade do produto.

ACESSÓRIOS. Além de proporcionar conforto e segurança no manuseio, os acessórios são os principais responsáveis pela durabilidade do produto. TASTE Pensada em cada detalhe, a Cozinha Taste traz o que a de mais moderno e prático. Com acessórios exclusivos, você terá muito mais funcionalidade em sua cozinha. Divisor de talheres. Iluminação em

Leia mais

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 Outubro/2010 Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 belo@moveisbelo.com.br vendas@moveisbelo.com.br www.moveisbelo.com.br LINHA bybeloescritórios

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA

ESTADO DE SANTA CATARINA MEMORIAL DESCRITIVO AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PLANEJADO DESCRIÇÕES GERAIS O objetivo deste memorial é descrever o tipo de mobiliário a ser executado para ambientes específicos. São eles: recepção, gabinete

Leia mais

DESIGN E TECNOLOGÍA EM VIDROS E ESPELHOS PARA ARQUITETURA E DECORAÇÃO.

DESIGN E TECNOLOGÍA EM VIDROS E ESPELHOS PARA ARQUITETURA E DECORAÇÃO. DESIGN E TECNOLOGÍA EM VIDROS E ESPELHOS PARA ARQUITETURA E DECORAÇÃO. Incoloro Gris Bronce Linha (ACIDATO) (Acidato) é um vidro float satinado, através da aplicação de ácido. Este proceso permite obter

Leia mais

Há mais de dez anos no mercado,

Há mais de dez anos no mercado, A Empresa Há mais de dez anos no mercado, a RR Portas tem a visão de uma empresa moderna que alia tecnologia e qualidade aos seus produtos, proporcionando aos seus clientes um atendimento personalizado.

Leia mais

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras # Artigo Características do Artigo Cadeiras 1.1 Cadeira giratória sem braços 1.2 Cadeira giratória com braços - Cadeira giratória sem braços. - Mecanismo com estrutura e componentes em aço e de contacto

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA

MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA PROPRIETÁRIO: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA OBRA: PROJETO DE ARQUITETURA DE

Leia mais

GUARDA ROUPAS MILANO. Corrediças telescópicas de 400 mm: abertura total das gavetas. Portas e prateleiras laterais opcionais em MDF

GUARDA ROUPAS MILANO. Corrediças telescópicas de 400 mm: abertura total das gavetas. Portas e prateleiras laterais opcionais em MDF GUARDA ROUPAS MILANO Corrediças telescópicas de 400 mm: abertura total das gavetas Portas e prateleiras laterais opcionais em MDF Trilhos metálicos com sistema anti-descarrilamento: as roldanas são encaixadas

Leia mais

Catálogo_RICCÓ_2009_FINAL.p65 1. gamma.

Catálogo_RICCÓ_2009_FINAL.p65 1. gamma. Catálogo_RICCÓ_2009_FINAL.p65 1 10/8/2009, 11:14 gamma. Catálogo_RICCÓ_2009_FINAL.p65 2 10/8/2009, 11:14 gamma. Ambiente moderno com mesas autoportantes facilitam a mudança de layout. Passagem fácil de

Leia mais

ARMÁRIOS & CLOSETS CAMAS LINHA CRIANÇA & ADOLESCENTE MESAS CÔMODAS ACESSÓRIOS PROJETOS MOSTRAS

ARMÁRIOS & CLOSETS CAMAS LINHA CRIANÇA & ADOLESCENTE MESAS CÔMODAS ACESSÓRIOS PROJETOS MOSTRAS ARMÁRIOS & CLOSETS CAMAS LINHA CRIANÇA & ADOLESCENTE MESAS CÔMODAS ACESSÓRIOS PROJETOS MOSTRAS ARMÁRIOS & CLOSETS ARMÁRIO PORTA PEDRO LACA BRILHO E ACETINADA ARMÁRIO PORTA PEDRO LACA BRILHO E ACETINADA

Leia mais

RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS

RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI ÁRIDO SISTEMA INTEGRADO DE PATRIMÔNIO, ADMINISTRAÇÃO E CONTRATOS EMITIDO EM 04/03/2015 10:20 RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS Grupo de Material: 5242 MOBILIARIO EM GERAL

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Simples e prático de montar, com a linha Multiuso você cria lindos ambientes de acordo com a sua necessidade. Nichos Crie ambientes descontraídos e modernos, organizando os objetos

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02. Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial

INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02. Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02 Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial 1. ARMÁRIO ALTO Armário com duas portas, revestido com laminado melamínico

Leia mais

Vidros. 4.000 A.C.- Os Fenícios descobriram o vidro nas fogueiras dos acampamentos.

Vidros. 4.000 A.C.- Os Fenícios descobriram o vidro nas fogueiras dos acampamentos. 1 Vidros 4.000 A.C.- Os Fenícios descobriram o vidro nas fogueiras dos acampamentos. Sec. III A.C.- O vidro é considerado jóia e cobiçado pelos poderosos. 100 a.c.- Os romanos desenvolveram a técnica do

Leia mais

C A T Á L O G O D E A M B I E N T E S 4ª Edição 4ª Edição

C A T Á L O G O D E A M B I E N T E S 4ª Edição 4ª Edição C A T Á L O G O D E A M B I E N T E S 4ª Edição ÍNDICE 4ª Edição ABRACE O NOVO O mobiliário é o fator que confere conforto, funcionalidade e estilo aos ambientes. É ele que determinará o bom uso e o equilíbrio

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS MEMORIAL DESCRITIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO OBRA: MÓVEIS PARA SECRETARIA DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS RUA ASSIS BRASIL, 11, CENTRO CARLOS BARBOSA GENERALIDADES O presente documento tem por objetivo: Instruir as condições que

Leia mais

Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente.

Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente. catálogo 2013 Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente. Alegro Móveis Alegro traz para o ambiente externo todo o bom gosto e a riqueza no acabamento que você

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Nr.: - PR Folha: 1/6 1 540,000 UN MEDALHA, MATERIAL FUNDIDO COMPOSTO DE 6,3000 3.402,0000 ZINCO, MAGNÉSIO E COBRE. DESENHO DAS BORDAS EM ALTO RELEVO 3D (2MM EXTRAS), INCLUINDO O DESENHO DOS LOUROS, ANO,

Leia mais

TAMBURATO LEGÍTIMO O QUE É TAMBURATO? MAIS QUALIDADE MAIS DURABILIDADE MAIS ELEGÂNCIA MAIS RESISTÊNCIA MAIS ECOLÓGICO

TAMBURATO LEGÍTIMO O QUE É TAMBURATO? MAIS QUALIDADE MAIS DURABILIDADE MAIS ELEGÂNCIA MAIS RESISTÊNCIA MAIS ECOLÓGICO 1 TAMBURATO LEGÍTIMO O QUE É TAMBURATO? De origem italiana, o Tamburato é um painel semi-oco, composto na parte externa por 2 capas de MDF, coladas e prensadas sobre uma estrutura interna, desenvolvida

Leia mais

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço E D

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço   E D E D A arte de armazenar Desde 1970 trazendo soluções para o setor D E 1 9 7 0 S Catálogo Móveis de Aço WWW.ISMA.COM.BR Índice 5 ARQUIVOS 8 ARMÁRIOS 13 ROUPEIROS & BANCOS 22 ESTANTES 28 BALCÕES & BANCADAS

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS Uma empresa que tem orgulho de iluminar! CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 PROJETORES ESTAMPADOS - LANÇAMENTO A Tec & Luz está com novidades em sua linha de produtos. Conheça a nova linha de Projetores Estampados

Leia mais