TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL"

Transcrição

1 TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL 1. DO OBJETIVO O presente documento objetiva apresentar os elementos e informações necessários para caracterizar os serviços descritos no item 1. Do Objeto, possibilitando a avaliação dos custos, dos prazos de execução e a definição dos procedimentos técnicos apropriados, tendo por finalidade subsidiar a realização do processo licitatório e a adequada execução dos serviços a serem contratados. Este Termo de Referência foi elaborado pelo Setor de Engenharia da Prefeitura de Itapiranga/SC. Dúvidas e informações poderão ser sanadas pelo telefone (49) DO OBJETO Contratação de serviço de fabricação e instalação de móveis. 2. DA DESCRIÇÃO E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS SERVIÇOS 2.1 FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO DE MÓVEIS I - DO OBJETO Contratação de serviços de fabricação e instalação de móveis para salas do Setor Social, bem como Setor de Tributos, Bloco de Produtor e Setor de Identificação e depósito da Prefeitura Municipal de Itapiranga. II CONDIÇÕES GERAIS A Contratada deverá: a) Garantir o mobiliário instalado pelo prazo mínimo de 02 (dois) anos, contados do recebimento definitivo dos serviços. A garantia cobrirá quaisquer defeitos de

2 fabricação e/ou fadiga do material empregado, incluindo a substituição do produto, peças e mecanismos. A assistência técnica durante o prazo de garantia será realizada no local de instalação dos materiais, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após solicitação. b) O prazo de conclusão dos serviços é de 90 (noventa) dias, contado a partir do recebimento de cada respectiva nota de empenho. c) Os serviços de fabricação e instalação de móveis sob medida são os especificados neste Termo de Referência e deverão ser confeccionadas de acordo com os respectivos módulos/modelo, descrição, acabamento, medidas, unidades e quantidade indicadas nos Anexos deste Termo; d) A proposta deverá ser apresentada com as quantidades, preço unitário e total, em moeda nacional, já consideradas as despesas com todos os materiais, tributos, fretes e demais custos que incidam direta ou indiretamente nos serviços a serem prestados; e) Nos preços propostos deverão estar inclusas todas as despesas e custos diretos e indiretos, inclusive de materiais, impostos, taxas e demais serviços; f) Os móveis deverão ser fabricados em MDF na cor branca e cor amadeirada escura; conforme especificados nos desenhos anexos (ANEXO 01, 02 E 03) deste Termo de Referência. g) As espessuras das chapas de MDF a serem utilizadas na fabricação dos móveis estão especificadas nos desenhos anexos a este Termo de Referência. A Contratada deverá garantir que essas chapas suportarão os pesos de documentos ou arquivos previstos em cada móvel; h) Antes de iniciarem os serviços, a Contratada deverá conferir todas as medidas dos móveis nos locais indicados no item. *Sobre os móveis sob medida, todas as medidas deverão ser conferidas no local. *As espessuras do MDF estão especificadas no projeto, porém devem garantir que o mesmo suporte os pesos previstos, como gavetas de arquivos. * Após a instalação dos móveis os locais deverão ser entregues limpos. III ESPECIFICAÇÃO DOS MÓVEIS a) Módulo 01: Mesa de trabalho. Dimensões 1,20 m de comp. x 0,60 m de largura x 0,73 m de altura. Trata-se de uma mesa a ser executada em MDF, seguindo as

3 medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras, especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. A mesa deverá ser feita em duas cores conforme representado na imagem em 3D; deverá ser previsto um passa fio redondo em cada canto da mesa na cor mais próxima a cor do móvel. b) Módulo 02: Mesa de trabalho. Dimensões 0,90 m de comp. x 0,60 m de largura x 0,73 m de altura. Trata-se de uma mesa a ser executada em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras, especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. A mesa deverá ser feita em duas cores conforme representado na imagem em 3D; deverá ser previsto um passa fio redondo em cada canto da mesa na cor mais próxima a cor do móvel. c) Módulo 03: Móvel de canto para junção das mesas. Dimensões 0,60 m de comp. X 0,60 m de largura x 0,73 m de altura. Trata-se de uma mesa a ser executada em

4 MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras, especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. A mesa deverá ser feita em duas cores conforme representado na imagem em 3D; deverá ser previsto um passa fio redondo no canto do móvel, na cor mais próxima a cor do móvel. d) Módulo 04: Armário com prateleiras e gavetas para arquivos. Dimensões 1,115 m de comp. x 2,10 m de altura x 0,50 m de profundidade. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores, espessuras e divisórias internas especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. Nas gavetas internas deverão ser colocadas corrediças telescópicas conforme indicado. As portas são de abrir, possuem fechadura com chave e devem ser confeccionada nas cores conforme imagem 3D abaixo.

5 e) Módulo 05: Armário com prateleiras e gavetas. Dimensões 1,115 m de comp. x 2,10 m de altura x 0,50 m de profundidade. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores, espessuras e divisórias internas especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. Nas gavetas internas deverão ser colocadas corrediças telescópicas conforme indicado. As portas são de abrir, possuem fechadura com chave e devem ser confeccionada nas cores conforme imagem 3D abaixo. f) Módulo 06: Armário com prateleiras. Dimensões 1,115 m de comp. x 2,10 m de altura x 0,50 m de profundidade. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores, espessuras e divisórias internas especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. As portas são de abrir, possuem fechadura com chave e devem ser confeccionada nas cores conforme imagem 3D abaixo.

6 g) Módulo 07: Armário com arquivo para Setor de Bloco de Produtor. Dimensões 1,115 m de comp. x 2,10 m de altura x 0,50 m de profundidade. Móvel a ser executadas em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores, espessuras, divisórias internas, gavetas de arquivos especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. As portas são de abrir, possuem fechadura com chave e devem ser confeccionada nas cores conforme imagem 3D abaixo. h) Módulo 08: Gaveteiro móvel. Dimensões 0,42 m de comp. x 0,42 m de larg. x 0,70 m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverão ser colocados rodízios com trava, corrediças telescópicas e puxadores perfil de embutir, conforme especificado no projeto. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo.

7 i) Módulo 09: Balcão gaveteiro. Dimensões 1,115 m de comp. x 0,50 m de larg. x 1,10 m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverão ser colocados sapatas prego, corrediças telescópicas e puxadores perfil de embutir, conforme especificado no projeto. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo. j) Módulo 10: Mesa de trabalho sob medida. Dimensões 4,20 m de compr. x 0,60 m de larg. x 0,75 m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverão ser colocados sapatas prego, corrediças telescópicas nas gavetas e puxadores perfil de embutir, conforme especificado no projeto. Ainda deverá ser feito abertura para passa fio e a mesa deverá ter uma abertura onde passa o papel da caixa (guardada dentro do móvel) até a impressora (em cima da mesa). Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo.

8 k) Módulo 11: Suporte para monitor. Dimensões 0,40 m de comp. x 0, 285 de larg. x 0,10 m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Gavetas com corrediças telescópicas, conforme especificado no projeto. Ainda deverá ser feito abertura como puxador. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo.

9 l) Módulo 12: Móvel para CPU. Dimensões 0,42m de comp. x 0, 20m de larg. x 0,48m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverá ser colocado rodízio com trava. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo. m) Módulo 13: Suporte para máquina de escrever para setor de Tributos. Dimensões 0,70m de comp. x 0, 50m de larg. x 0,73m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverá ser colocado rodízio com trava. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo.

10 n) Módulo 14: Balcão. Dimensões 1,115 m de comp. x 0,50 m de larg. x 1,10 m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverão ser colocados sapatas prego e puxadores perfil de embutir, conforme especificado no projeto. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo. o) Módulo 15: Móvel para caixa de papéis para impressora, Bloco de Produtor. Dimensões 0,395m de comp. x 0,395,m de larg. x 0,21m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverá ser colocado rodízio com trava. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo. p) Módulo 16: Balcão para pia. Dimensões 2,50 m de comp. x 0,55 m de largura x 0,90 m de altura. Trata-se de um balcão a ser executado em MDF e fechamento inferior frontal e lateral de 10 cm de altura também em granito Ocre, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e

11 espessuras, especificadas no projeto em anexo a este Termo. Deverá ser colocada bancada de granito e cuba de inox. O balcão deverá ser feito na cor branca conforme representado na imagem em 3D. A torneira será instalada na parede. q) Móvel 18: Mesa de centro para Setor Social. Dimensões 0,80m x 0,80x 0,40m. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo. r) Módulo 19: Painel para instalação da TV no Setor Social. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo. O móvel deverá ser entregue instalado.

12

13 ANEXO I QUANTITATIVO DOS MÓVEIS Móveis para Prefeitura Tributos Bloco produtor Setor Identificação Social Depósito TOTAL Quantidade Quantidade Quantidade 1 Móvel 01 mesa 1,20x0, Móvel 02 mesa 0,90x0, Móvel 03 móvel de canto Móvel 04 armário com 4 arquivos 4 4 Móvel 05 armário com 4 gavetas Móvel Móvel Móvel 08 gaveteiro móvel Móvel 09 armário 9 identificação Móvel Móvel 11 - suporte para 11 monitor Móvel 12 -móvel para CPU 3 3 Móvel 13 -mesa para máquina de escrever Móvel 14 balcão impressora Móvel Móvel Móvel Móvel

14 ANEXO II PROJETO E DETALHAMENTO DOS MÓVEIS

15 ANEXO III ACESSÓRIOS PARA MÓVEIS Dobradiça 35 mm MS curva completa com calço Corrediça telescópica com amortecedor 45 cm Puxador perfil de embutir alumínio Rodízio de silicone cm trava, 50 mm Fechadura com chave Sapata prego 14 mm, cor preta

16 Cantoneira cromada 2 furos Passa fio 25x60 tabaco Itapiranga-SC

17 Abril de 2015.

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA COZINHA DA ESCOLA MUNICIPAL BELA VISTA

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA COZINHA DA ESCOLA MUNICIPAL BELA VISTA TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA COZINHA DA ESCOLA MUNICIPAL BELA VISTA 1. DO OBJETIVO O presente documento objetiva apresentar os elementos e informações necessários para caracterizar os serviços descritos

Leia mais

Procuradoria-Geral de Justiça Pregoeiro - Portaria n.º 0124/2013-GAB/PGJ/MP-AP

Procuradoria-Geral de Justiça Pregoeiro - Portaria n.º 0124/2013-GAB/PGJ/MP-AP ANEXO II MODELO DA PROPOSTA COMERCIAL Proposta que faz a empresa_, inscrita no CNPJ/CGC(MF) nº_, e inscrição estadual nº, estabelecida no(a), para atendimento do objeto destinado ao Ministério Público

Leia mais

PROJETO CENTRO DE ESPECILIDADES EM SAÚDE MPAC

PROJETO CENTRO DE ESPECILIDADES EM SAÚDE MPAC PROJETO CENTRO DE ESPECILIDADES EM SAÚDE MPAC Sala de Fisioterapia 1 700 x 550 500 x 450 Armário superior (LxCxP) Mód. 1600 x 1000 x 350 Armário inferior (LxCxP) Mód. 700 x 700 x 530 Armário inferior (LxCxP)

Leia mais

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO - CEL

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO - CEL RESULTADO CONCORRÊNCIA SESC/AR-PE Nº. 007/2011 (COMPRAS/SERVIÇOS) AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS, CAMAS E COLCHÕES PARA O CTL GARANHUNS A Comissão Especial de Licitação informa que o Presidente do Conselho Regional

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 041/2008 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 0654/2008 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA

MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA PROPRIETÁRIO: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA OBRA: PROJETO DE ARQUITETURA DE

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 343/2007 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 9323/2007 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA

Leia mais

Lote 01 Mobiliário para o Centro Administrativo Municipal

Lote 01 Mobiliário para o Centro Administrativo Municipal ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA E objeto de aquisição deste edital os itens relacionados na tabela abaixo: Lote 01 Mobiliário para o Centro Administrativo Municipal ITEM 01 SALA DE COMPRAS E LICITAÇÕES 01

Leia mais

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Há mais de 40 anos no mercado a Auto Capas produz Prudentina capotas Ltda., marítimas e atualmente em parceria com a Argos passou a produzir móveis hospitalares.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO/ ELETRODOMÉSTICOS

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO/ ELETRODOMÉSTICOS MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO/ ELETRODOMÉSTICOS Apartamentos de 1 Dormitório SUMÁRIO 1. PROMOÇÃO VOCÊ COMPRA UM APARTAMENTO E RECEBE A MOBÍLIA... 3 2. DURAÇÃO DA PROMOÇÃO... 3 3. CONDIÇÕES

Leia mais

JUSTIÇA FEDERAL DO ES MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO

JUSTIÇA FEDERAL DO ES MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL DO ES MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO PROJETO FÁBIO PINHO ARQUITETO CREA 4597.D/ES SUMÁRIO ESTANTE COM PORTAS APOIO GABINETE 02 ESTANTE COM PRATELEIRAS APOIO 03 GABINETE ESTANTE GABINETE

Leia mais

ANEXO II CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ARQUIVOS DESLIZANTES

ANEXO II CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ARQUIVOS DESLIZANTES ANEXO II CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ARQUIVOS DESLIZANTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ARQUIVOS DESLIZANTES DESTINADOS À EDIFICAÇÃO DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES ANATEL PARANÁ, LOCALIZADA

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA

ESTADO DE SANTA CATARINA MEMORIAL DESCRITIVO AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PLANEJADO DESCRIÇÕES GERAIS O objetivo deste memorial é descrever o tipo de mobiliário a ser executado para ambientes específicos. São eles: recepção, gabinete

Leia mais

Pregão Eletrônico Nº 31/2014 Processo nº 2.00.000.008155/2014-97

Pregão Eletrônico Nº 31/2014 Processo nº 2.00.000.008155/2014-97 Ao Ministério Público do Trabalho Procuradoria Geral do Trabalho GRUPO 02 Pregão Eletrônico Nº 31/2014 Processo nº 2.00.000.008155/2014-97 Item 08 Qtd. 30 R$ Unitário 275,00 R$ Total 8.250,00 MESA RETANGULAR

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS A ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA E QUANTIDADE 1 - Finalidade Aquisição de mobiliário para escritório 2 - Objeto/ Descrição /Unidade/ Quantidade Item 01: - 96 Unidades

Leia mais

Manual Técnico - OHRA E GAV. PLANO -

Manual Técnico - OHRA E GAV. PLANO - Manual Técnico - OHRA E GAV. PLANO - Material elaborado pelo departamento técnico da OfficeBrasil Desenvolvimento de Projetos e Produtos Última atualização: Março de 2013 Belo Horizonte, MG Linha Ohra

Leia mais

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa Catálogo Geral Extrudados Sistema Moveleiro Alcoa Em um segmento que preza pela beleza, inovação e funcionalidade, a escolha dos perfis Alcoa como matéria-prima é, sem dúvida, a mais indicada. Quando comparado

Leia mais

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Corrediça Oculta TN Slowmotion Corrediça Telescópica TN H45 Corrediça Telescópica TN H45 Slowmotion Corrediça Telescópica TN MINI H35 Capa TN Corrediça

Leia mais

Treinamento IDCad 2015

Treinamento IDCad 2015 Treinamento IDCad 2015 Carregar IDCad Instalando e configurando o IDCad 2015 (Ver guia de Instalação). Abrindo o IDCad 2015. Criando parede inicial. Desenhar paredes comandos (PARE, PARD, PARC). Executar

Leia mais

RESULTADO Nº QTDADE UNIDADE DESCRIÇÃO NEGOC VENCEDOR 1 10 UNIDADE 148,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 94,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 2 10 UNIDADE

RESULTADO Nº QTDADE UNIDADE DESCRIÇÃO NEGOC VENCEDOR 1 10 UNIDADE 148,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 94,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 2 10 UNIDADE 1 10 UNIDADE CADEIRA modelo secretária executiva, giratória, com braços tipo corsa fechado, em poliuretano injetado; assento e encosto moldados anatomicamente em compensado com espessura mínima de 12 mm,

Leia mais

ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015

ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015 ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015 ITEM 01-01 UNIDADE - BALCÃO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO TIPO BAIA SEM CANTOS VIVOS EM L (CURVO) De um lado: Dimensões aproximadas (5% + ou -) de

Leia mais

Mobiliário comercial e móveis em aço. Para organizar espaços e valorizar ambientes.

Mobiliário comercial e móveis em aço. Para organizar espaços e valorizar ambientes. Eletrovale Metalúrgica A Eletrovale está localizada em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana de Porto Alegre. Fabricante de materiais elétricos como postes de aço para entrada de energia, caixas para

Leia mais

Serviço Social do Comércio. Departamento Regional no Estado do Amapá

Serviço Social do Comércio. Departamento Regional no Estado do Amapá Serviço Social do Comércio Departamento Regional no Estado do Amapá RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO IMPETRADO TEMPESTIVAMENTE NO DIA 08/01/2016 PELA EMPRESA JOSÉ CARLOS DE SOUZA O CATALANO ME REFERENTE

Leia mais

Mesas retas Com calha p/ passar fio Com calha p/ passar fio Tampo em MDP de 18 mm de espessura Com pés niveladores Painel em MDP de 15 mm de espessura

Mesas retas Com calha p/ passar fio Com calha p/ passar fio Tampo em MDP de 18 mm de espessura Com pés niveladores Painel em MDP de 15 mm de espessura Mesas retas Com calha p/ passar fio Com calha p/ passar fio Tampo em MDP de 18 mm de espessura Com pés niveladores Painel em MDP de 15 mm de espessura Modelo MMW 501 MMW 502 MMW 503 MMW 504 MMW 505 Mesa

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA

REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA 1. Esta promoção é realizada pela empresa RIGABONA MOVEIS LTDA, localizada na Avenida São Leopoldo, 1900 - Celeste Campo Bom Rio Grande do Sul - CEP: 93700-000,

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:00 horas do dia 05 de julho de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Minas do Leão e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 048/2012

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 09:00 horas do dia 05 de julho de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Minas do Leão e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 048/2012 para,

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada para eventual fornecimento, montagem e instalação de mobiliário, para a Procuradoria Regional do Trabalho da 2a Região

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO N 003/2013 EMBAP PROCESSO N 11.897.915-0 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO ELETRÔNICO N 003/2013 EMBAP PROCESSO N 11.897.915-0 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. O presente tem por objeto a aquisição de mobiliário, máquinas e ferramentas para atelier de escultura e gravura, com garantia e assistência técnica, conforme

Leia mais

Catálogo dos produtos

Catálogo dos produtos 2014 Catálogo dos produtos Dobradiça reta com amortecedor Código: ZM-ECHC09BEO Caneco: 35mm Os parafusos acompanham o produto Embalagem: Caixa com 100 itens Certificado para 80.000 ciclos Dobradiça curva

Leia mais

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira Lançamentos Herval -Linha ART 2015 Móveis de Madeira Mesa de Jantar MH 2853 Opcionais: Mesa de Jantar com opções de tampo de vidro nos tamanhos: 250x110, 220x110cm, 200x100cm. Material: Base com estrutura

Leia mais

MESA PARA ESCRITORIO EM MDP COM REVESTIMENTO MELAMINICO 15 MM

MESA PARA ESCRITORIO EM MDP COM REVESTIMENTO MELAMINICO 15 MM 1 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO LICITATÓRIO Nº. PMC 119/2018 PREGÃO ELETRONICO Nº. PMC 90/2018 1. OBJETO: AQUISIÇÃO DE DIVERSOS MÓVEIS E EQUIPAMENTOS TAIS COMO: MESAS PARA ESCRITORIO, ARMARIOS,

Leia mais

FOTOS E DESCRIÇÕES DO FABRICANTE

FOTOS E DESCRIÇÕES DO FABRICANTE FOTOS E DESCRIÇÕES DO FABRICANTE Fotos CÓDIGO APLICAÇÃO PERFIL V1045 LINHA 1000 "PERFIL" = PERFIL COM 45 MM DE VISUALIZAÇÃO, SENDO O ÚNICO MODELO 'ABAULADO" NA FRENTE PERFIL V1145 LINHA 1000 "PERFIL" =

Leia mais

COM A M Ó V E I S. www.famospa.com.br

COM A M Ó V E I S. www.famospa.com.br COM A M Ó V E I S www.famospa.com.br Guarda-roupas TITANIUM Detalhes internos CORES DISPONÍVEIS CAPUCCINO Amplo maleiro com espaços Espaço com cabideiro para utilização geral Prateleiras centrais multiuso

Leia mais

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. O ambiente de trabalho é cenário de boa parte do nosso dia a dia. Por isso, ele deve ser não apenas produtivo e prático, mas também confortável

Leia mais

Sempre presente nos melhores momentos da sua vida.

Sempre presente nos melhores momentos da sua vida. Sempre presente nos melhores momentos da sua vida. Linha de Dobradiças AL2 Modul Design atualizado. Braço com técnica de montagem por deslizamento. Ajuste lateral e ajuste de profundidade. Ângulo de abertura

Leia mais

Descritivo Portas (Kit)

Descritivo Portas (Kit) Descritivo Portas (Kit) Portas hospitalares com aplicação de chapa possuem em termos de estrutura: duas lâminas de HDF densidade 800 kg/m3 e espessura de 6mm (espessura de folha 35mm) ou 9mm MDF Ultra

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON TERMO DE REFERÊNCIA CP 388/14 1. OBJETO Contratação de empresa especializada para fornecimento de mobiliário, montagem e instalação dos mesmos, para a Central de Quimioterapia CEPON Centro de Pesquisas

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO LOGÍSTICO DIRETORIA DE ABASTECIMENTO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Item 01 CONTAINER DEPÓSITO TIPO A -20 pés Aquisição de container montado para utilização como

Leia mais

Tutorial Integração MCM

Tutorial Integração MCM Tutorial Integração MCM 1. Criar os seguintes atributos dentro da categoria Banco_Dados: Nome ID Valor Padrão Largura Corte LARGURA_CORTE $PLATECUTTINGWIDTHBUILDER$ Altura Corte ALTURA_CORTE $PLATECUTTINGHEIGHTBUILDER$

Leia mais

Móbile Catálogo de Produtos

Móbile Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos ÍNDICE Fechaduras para móveis e arquivos...03 Linguetas... Rodízios...11 Dobradiças...12 Corrediças...13 Trilhos...14 Pistão à Gás...15 Articuladores...15 Pulsador...17 Amortecedores...17

Leia mais

1/5. be-16. Bancada laboratório 2 CUBAS 50x40x25cm (L=180cm) eco. Componentes. Código de listagem. Atenção. Revisão Data Página 1 04/04/14

1/5. be-16. Bancada laboratório 2 CUBAS 50x40x25cm (L=180cm) eco. Componentes. Código de listagem. Atenção. Revisão Data Página 1 04/04/14 /5 2/5 3/5 4/5 DESCRIÇÃO Constituintes Tampo de granito polido (L=65cm, e=2cm), cinza andorinha ou cinza corumbá, com moldura perimetral (3,5x2cm) e frontão (7x2cm), conforme detalhe. Alvenaria de apoio

Leia mais

Manual de Instalação. Portas de Segurança

Manual de Instalação. Portas de Segurança Manual de Instalação Portas de Segurança JAN/2013 Conteúdo Apresentação da Magma 01 Apresentação do Produto 02 Cuidados Gerais 03 Transporte/Recebimento 03 Componentes 04 Material Necessário 05 Obra x

Leia mais

Data: / / 20. Ass.: PETER ZOCCOLER PAPST 31400556 IDELLI LAR CENTER SANTIAGO SÉRGIO GUIRAU CLÁUDIO TERRAÇO GOURMET. 1300x18x120mm.

Data: / / 20. Ass.: PETER ZOCCOLER PAPST 31400556 IDELLI LAR CENTER SANTIAGO SÉRGIO GUIRAU CLÁUDIO TERRAÇO GOURMET. 1300x18x120mm. 1300x18x120mm 686x18x624mm 635x18x648mm 02 PORTASD E CORRER 1336x18x704mm 686x18x624mm 1336x18x624mm 685 18 1001 18 1550 200 704 646 704 501x15x490mm 371x15x490mm 371x15x490mm 501x15x490mm 570x15x490mm

Leia mais

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras # Artigo Características do Artigo Cadeiras 1.1 Cadeira giratória sem braços 1.2 Cadeira giratória com braços - Cadeira giratória sem braços. - Mecanismo com estrutura e componentes em aço e de contacto

Leia mais

Índice. 1. A empresa...3 2. Introdução...4 3. Itens para montagem...5 4. Variações do sistema e cálculo da porta...6 5. Esquema de montagem...

Índice. 1. A empresa...3 2. Introdução...4 3. Itens para montagem...5 4. Variações do sistema e cálculo da porta...6 5. Esquema de montagem... Índice 1. A empresa...3 2. Introdução...4 3. Itens para montagem...5 4. Variações do sistema e cálculo da porta...6 5. Esquema de montagem...7 5.1. Freio...8 5.2. Amortecedor...9 5.3. Suporte para TV...11

Leia mais

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Valor unitário. Valor total. Item Descrição Qtde. 1 Móvel com Gavetas 12,00m². 2 Móvel com Portas de Abrir 70,00m²

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Valor unitário. Valor total. Item Descrição Qtde. 1 Móvel com Gavetas 12,00m². 2 Móvel com Portas de Abrir 70,00m² FORMULÁRIO-PROPOSTA Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Responsável pela assinatura do contrato: Nome:... Cargo/função:...Telefone/fax:...

Leia mais

Nosso negócio é criar soluções para ambientes

Nosso negócio é criar soluções para ambientes COMPONENTES Nosso negócio é criar soluções para ambientes Há 14 anos atuando no mercado, a Base home solutions é uma das principais empresas especializadas em criar, desenvolver e fabricar componentes

Leia mais

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS LINHA DE ARMÁRIOS PRESTO MAIS QUALIDADE POR MUITO MENOS QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina,

Leia mais

www.ekoambientes.com.br MANUAL DE USO E MANUTENÇÃO

www.ekoambientes.com.br MANUAL DE USO E MANUTENÇÃO www.ekoambientes.com.br MANUAL DE USO E MANUTENÇÃO Limpeza e conservação 5anos Armários / Portas / Tampos: utilizar pano limpo e macio ligeiramente umidecido com água (o bastante para a poeira aderir no

Leia mais

Domus Profissional: programa para criação de móveis e ambientes sob medida. Apresenta uma foto realista dos móveis inseridos no ambiente.

Domus Profissional: programa para criação de móveis e ambientes sob medida. Apresenta uma foto realista dos móveis inseridos no ambiente. Os programas Domus são divididos em 4 aplicativos para atender às diferentes necessidades das pequenas e médias fábricas de móveis, ou de profissionais que se dedicam somente ao desenvolvimento de projetos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MÓVEIS SOB MEDIDA SECRETARIA Local: Câmara Municipal de Jaguarão Assessora: Tatiana Rua: Gen. Osório, 535 Projeto: Arq. Andrea Pagliani Ança Rodriguez Data: 10/2015 1 DISPOSIÇÕES GERAIS

Leia mais

MOBILIÁRIO DE INFORMÁTICA ARQUIVO DESLIZANTE

MOBILIÁRIO DE INFORMÁTICA ARQUIVO DESLIZANTE ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MOBILIÁRIO DE INFORMÁTICA ARQUIVO DESLIZANTE ESPECIFICAÇÕES DE MOBILIÁRIO DE INFORMÁTICA E ARQUIVOS DESLIZANTES DESTINADOS À AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES ANATEL,

Leia mais

MANUAL DE VENDA E MONTAGEM

MANUAL DE VENDA E MONTAGEM MANUAL DE VENDA E MONTAGEM Localizada na cidade de Ivoti, Rio Grande do Sul, distante 36km de Porto Alegre, a VILLÀGGIO iniciou suas atividades em 2000 visando atender às necessidades do mercado moveleiro,

Leia mais

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço E D

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço  E D E D A arte de armazenar Desde 1970 trazendo soluções para o setor D E 1 9 7 0 S Catálogo Móveis de Aço WWW.ISMA.COM.BR Índice 5 ARQUIVOS 8 ARMÁRIOS 13 ROUPEIROS 19 ESTANTES 25 BALCÕES & BANCADAS Linha

Leia mais

Work Pro. Plataformas. Plataforma Dupla Módulo Central. Plataforma Dupla Módulo Auxiliar. Plataforma Simples Módulo Central

Work Pro. Plataformas. Plataforma Dupla Módulo Central. Plataforma Dupla Módulo Auxiliar. Plataforma Simples Módulo Central Plataformas Tampo Principal confeccionado em BP 25mm com fita de borda de 1mm na face de encosto com tampo central e nas demais faces com fita de borda de 2mm; Estrutura em aço carbono; Tampo Central confeccionado

Leia mais

A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013

A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013 A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013 1 1. DADOS DO FORNECEDOR 1.1 Dados Cadastrais da Empresa Razão Social:

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02. Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial

INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02. Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02 Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial 1. ARMÁRIO ALTO Armário com duas portas, revestido com laminado melamínico

Leia mais

OLAVIO DRESCH. Porto Alegre, 21 de dezembro de À UNIPAMPA Campus Bagé Rua Melanie Granier, 48 Centro Bagé/RS

OLAVIO DRESCH. Porto Alegre, 21 de dezembro de À UNIPAMPA Campus Bagé Rua Melanie Granier, 48 Centro Bagé/RS Porto Alegre, 21 de dezembro de 2010. À UNIPAMPA Campus Bagé Rua Melanie Granier, 48 Centro Bagé/RS Fax: (53) 3242-9284 E-mail: pregao@unipampa.edu.br Pregão Eletrônico nº 104/2010 Abertura: 21.12.2010

Leia mais

Manual de Padronização. dos Móveis

Manual de Padronização. dos Móveis Manual de Padronização dos Móveis Introdução Este manual de padronização de móveis das Cooperativas Cresol tem como objetivo facilitar as reformas, mudanças e adequações nas cooperativas singulares. Ele

Leia mais

Serviços Administrativos

Serviços Administrativos Sociedade de Equipamentos Escolares, Lda. Serviços Administrativos Diferentes modelos de; Cadeiras Secretárias Mesas simples ou de reunião, com ou sem gavetas, Armários de Arquivo, Balcões de atendimento,

Leia mais

LINHA ARQUITETURA PRONTA ENTREGA VANESSA CARVALHO

LINHA ARQUITETURA PRONTA ENTREGA VANESSA CARVALHO PRONTA ENTREGA LINHA ARQUITETURA VANESSA CARVALHO Eduardo A. S. Crespo (31) 9305-0445 eduardo@ecsolucoes.com.br www.ecsolucoes.com.br Telefax (31) 3296-3831 2 MAÇANETAS CONCEPTUS DRITTO CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário ROCHA MOVEIS PROJETADOS PARA ESCRITORIO LTDA (12414)

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário ROCHA MOVEIS PROJETADOS PARA ESCRITORIO LTDA (12414) Página: 1/6 1 ARMÁRIO AÉREO EM MDF 15MM BRANCO COM PRATELEIRAS, 2 PORTAS DE CORRER COM PUXADOR PERFIL DE ALUMÍNIO MM SAO JOSE 0 380,0000 1 HERCÍLIO DE MATTIA ME (12119) DE MATTIA 0 517,0000 2 RIF COMERCIAL

Leia mais

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Nome:...

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Nome:... FORMULÁRIO-PROPOSTA Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Responsável pela assinatura do contrato: Nome:... Cargo/função:...Telefone/fax:...

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE

O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE LEI N. 2.879, DE 28 DE JULHO DE 2014 Autoriza o Tribunal de Contas do Estado - TCE a alienar os bens móveis considerados inservíveis. O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE seguinte Lei: FAÇO SABER que a Assembleia

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS MEMORIAL DESCRITIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO OBRA: MÓVEIS PARA SECRETARIA DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS RUA ASSIS BRASIL, 11, CENTRO CARLOS BARBOSA GENERALIDADES O presente documento tem por objetivo: Instruir as condições que

Leia mais

Gôndola Lateral (parede) com dois ou mais módulos.

Gôndola Lateral (parede) com dois ou mais módulos. METALÚRGICA VISUAL KITS MANUAL DE MONTAGEM: Gôndola Lateral (parede) com dois ou mais módulos. (Alturas e larguras variadas) METALÚRGICA VISUAL KITS ANO 202 Aprenda a montar sua gôndola. É simples e rápido!

Leia mais

Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul CONVITE Nº. 03/2014 PROCESSO Nº. 048/2014

Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul CONVITE Nº. 03/2014 PROCESSO Nº. 048/2014 CONVITE Nº. 03/2014 PROCESSO Nº. 048/2014 O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL, autarquia federal criada pela Lei nº 4.324/64, localizada na Av. Vasco da Gama, 723, Porto Alegre/RS,

Leia mais

Guarda roupa em MDF interno branco TX, com fundo 6mm, laterais e prateleiras 18mm gaveteiros 15mm, externo em MDF Cerezo Atenas 15mm, corrediças

Guarda roupa em MDF interno branco TX, com fundo 6mm, laterais e prateleiras 18mm gaveteiros 15mm, externo em MDF Cerezo Atenas 15mm, corrediças Parametrização de preços por M² conforme cada tipo de móvel e material básico; (ver exemplos em anexo). Estes valores são parâmetros referenciais, o profissional deve analisar os materiais a serem aplicados

Leia mais

COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA CIVIL AQUISIÇÃO DE ELEVADOR PARA A ESTAÇÃO DE PASSAGEIROS DO TERMINAL DE PASSAGEIROS DO PORTO DE FORTALEZA

COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA CIVIL AQUISIÇÃO DE ELEVADOR PARA A ESTAÇÃO DE PASSAGEIROS DO TERMINAL DE PASSAGEIROS DO PORTO DE FORTALEZA COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA CIVIL AQUISIÇÃO DE ELEVADOR PARA A ESTAÇÃO DE PASSAGEIROS DO TERMINAL DE PASSAGEIROS DO PORTO DE FORTALEZA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS COMPANHIA DOCAS DO CEARÁ Secretaria de

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá

Universidade Estadual de Maringá Universidade Estadual de Maringá DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N 117/2006 PROC.: N 2764/2006 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA CONFECÇÃO DE MÓVEIS. 1 1 UN Confecção

Leia mais

Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e

Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e mais modernas fábricas de móveis do Brasil. Com sério

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 14:17 horas do dia 28 de fevereiro de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, designado pela portaria 335/2010 após analise da documentação do Pregão

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE VENÂNCIO AIRES

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE VENÂNCIO AIRES EMEF CIDADE NOVA BAIRRO CIDADE NOVA MOBILIÁRIO COZINHA, DESPENSA E DEPÓSITO MATERIAIS DE LIMPEZA MEMORIAL DE INTENÇÕES 1. OBJETIVO: A presente especificação tem por objetivo estabelecer os critérios para

Leia mais

multivisao.com.br office / escolar linha 2012

multivisao.com.br office / escolar linha 2012 multivisao.com.br office / escolar linha 2012 linhawork 1 linhawork - Opção com pé painel - Opção com pé metálico - Duas possibilidades de montagem Tampo Plataforma Pé painel da Plataforma Pé Metálico

Leia mais

20 172,00 Und 161,0000. 21 170,00 Und 120,0000. 22 230,00 Und 240,0000 74,0900. 23 520,00 Und. 24 136,00 Und 680,0000. 25 100,00 Und 1.

20 172,00 Und 161,0000. 21 170,00 Und 120,0000. 22 230,00 Und 240,0000 74,0900. 23 520,00 Und. 24 136,00 Und 680,0000. 25 100,00 Und 1. Ata: 316 11484 C.K.YOKOTA MÓVEIS (42) 36245754 Armário de escritório multiuso nas medidas aproximadas 2,39m x 0,80m x 0,55m composto por 10 prateleiras e coluna central. Tampo 2 215,00 Und confeccionado

Leia mais

LOTE 1 ITEM DESCRIÇÃO UND QTD VALOR UNT VALOR TOTAL ARMÁRIO ALTO 02 PORTAS, 04 PRATELEIRAS. UND 860 1.650,00 1.419.000,00

LOTE 1 ITEM DESCRIÇÃO UND QTD VALOR UNT VALOR TOTAL ARMÁRIO ALTO 02 PORTAS, 04 PRATELEIRAS. UND 860 1.650,00 1.419.000,00 À Universidade Federal do Pará Pregão Eletrônico para RP: 09/2013 Pregoeiro Ricardo Processo: 44382/2013 Alberflex Industria de Móveis LTDA CNPJ: 60.656.774/0001-05 Endereço: AV. RUDOLFF DAFFERNER, 867,

Leia mais

Tribunal Regional Do Trabalho Da 4ª Região

Tribunal Regional Do Trabalho Da 4ª Região ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Tribunal Regional Do Trabalho Da 4ª Região Contato do Fornecedor para Adesão: WOOD CENTER MÓVEIS EIRELI CNPJ 27.589.698/0001-89 CLN 116, Bloco D loja 51 Asa Norte Brasília DF

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - LINHA SISTEMA LINEAR

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - LINHA SISTEMA LINEAR ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - LINHA SISTEMA LINEAR TODA A LINHA DE PRODUTOS DO SISTEMA LINEAR, POSSUE LAUDOS DE ENSAIOS ERGONOMICOS ATESTADOS POR LABORATÓRIO ACREDITADO PELO INMETRO, COM CERTIFICAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO

Leia mais

Fechaduras...46/47/48/49/50 Linguetas...50 Rodízios...51 Pés de mesa / Suporte Lateral e Cabideiro Extensível...52 Dobradiças...

Fechaduras...46/47/48/49/50 Linguetas...50 Rodízios...51 Pés de mesa / Suporte Lateral e Cabideiro Extensível...52 Dobradiças... Fechaduras...46/47/48/49/ Linguetas... Rodízios...51 Pés de mesa / Suporte Lateral e Cabideiro Extensível...52 Dobradiças...53 Corrediças e Trilhos...54/55/56 Lateral metálica para gaveta...57 Escorredor

Leia mais

PRODUTO: ARMÁRIO DE AÇO COM DUAS PORTAS DE CORRER Portaria nº 69/SMG- G/2009 de 03/07/2009

PRODUTO: ARMÁRIO DE AÇO COM DUAS PORTAS DE CORRER Portaria nº 69/SMG- G/2009 de 03/07/2009 1 G/2009 de 03/07/2009 1. DESTINAÇÃO Para guarda de material de escritório em geral. 2. REQUISITOS GERAIS (VER DESENHO Nº 9w1 e/ou 11w1 ) 2.1. DESCRIÇÃO O móvel será todo de aço compondo-se de uma caixa

Leia mais

Estas informações são importantes para a segurança e eficiência na instalação e operação do aparelho.

Estas informações são importantes para a segurança e eficiência na instalação e operação do aparelho. 0 IMPORTANTE LEIA E SIGA AS SEGUINTES INSTRUÇÕES Estas informações são importantes para a segurança e eficiência na instalação e operação do aparelho. ATENÇÃO Atenção indica uma situação potencialmente

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS GRUPO 5242 MOBILIÁRIO EM GERAL

LISTA DE MATERIAIS GRUPO 5242 MOBILIÁRIO EM GERAL LISTA DE MATERIAIS GRUPO 5242 MOBILIÁRIO EM GERAL DATA DA DIVULGAÇÃO DA LISTA: 04/05/15 PERÍODO DE CADASTRO: 04/05/15 a 08/05/15 (Obs.: APENAS em caso de necessidade de algum material desse grupo que NÃO

Leia mais

PB LAYOUT escala 1/75

PB LAYOUT escala 1/75 N ASSESSORIAS A = 16.51 m² WC F A =.87 m² WC M. A =.49 m² GABINETE PRESIDENTE A = 1.07 m² GERÊNCIA ADM/FINANCEIRA A = 4.00 m² SERVIDOR A =.11 m² LAVATÓRIO A=1. m² BWC A =. m² PLENÁRIA A = 44.89 m² 0,00

Leia mais

LINHA M15 LINHA M25 LINHA M30 LINHA M40 LINHA UP GLASS

LINHA M15 LINHA M25 LINHA M30 LINHA M40 LINHA UP GLASS CATÁLOGO 2019 Fundada em 2009, a Maranello Móveis atua no segmento de mobiliário para escritório em todo o território nacional e Mercosul. Buscando inovação de processos e de produtos, a Maranello se destaca

Leia mais

A melhor solução para sua empresa.

A melhor solução para sua empresa. A melhor solução para sua empresa. PRESTO INDUSTRIAL: LINHA DE ARMÁRIOS QUALIDADE GARANTIDA: Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina, na Presto todos os processos produtivos são monitorados

Leia mais

COZINHAS LINHA CONNECT CONNECT. A COZINHA DOS SONHOS DE TODA CASA. Produzida em BP, a coleção une o que há de mais conceitual em tendências de design e soluções inteligentes, permitindo a versatilidade

Leia mais

ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT)

ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) LICITAÇÃO MOD.: PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2012 TIPO: MENOR PREÇO Data e Hora da Entrega das Propostas: 05/04/2012 Horas: 09h30min REMARCADA PARA O DIA 10/04/2012 ÀS 09h30min

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES PARA AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS

ESPECIFICAÇÕES PARA AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS ESPECIFICAÇÕES PARA AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS 1. OBJETO : Aquisição de equipamentos e suprimentos para as Salas de Reuniões do Departamento 2. ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO/SERVIÇO 0 SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA.

Leia mais

INCOTOKYO/ M1460 INCOTOKYO/ MP6080 INCOTOKYO/ MP8080 INCOTOKYO/ MP1280

INCOTOKYO/ M1460 INCOTOKYO/ MP6080 INCOTOKYO/ MP8080 INCOTOKYO/ MP1280 Nome Fantasia: Móbile Razão Social: Mobile Comércio de Moveis Ltda. CNPJ: 04.017.741/0001-36 Endereço: Av. Boulevard Álvaro Maia, nº 768 - Centro - Cep.: 69.020-210 - Manaus/Am À TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS GERAIS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS GERAIS Armários Construídos em madeira compensada laminada do tipo virola naval de 15 mm de espessura, revestido internamente laminado melamínico liso e externamente em laminado melamínico texturizado. Os que

Leia mais

Desde 1966 no Mercado, Oferecendo Móveis de Qualidade e Segurança Profissional. Mobiliário Médico

Desde 1966 no Mercado, Oferecendo Móveis de Qualidade e Segurança Profissional. Mobiliário Médico Desde 1966 no Mercado, Oferecendo Móveis de Qualidade e Segurança Profissional Mobiliário Médico DIVÃ GINECOLÓGICO / DM-400D 01. Gaveteiro System 0,50m: Gaveteiro Composto por 02 gavetas de 12cm, 01 gaveta

Leia mais

A qualidade que você precisa

A qualidade que você precisa Copyright 2010 América Serviços de Colocação de Quadros Procuramos atender as necessidades de nossos clientes com ética e profissionalismo de alto padrão. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Bem Vindo

Leia mais

e-book MÓVEIS CORPORATIVOS

e-book MÓVEIS CORPORATIVOS e-book MÓVEIS CORPORATIVOS Selecione o tópico: CORES 03 ARMÁRIOS 04 MESAS 12 BALCÕES 24 GAVETEIROS 30 COMPLEMENTOS 38 CORES Cores disponíveis Madeiras - Light Madeiras - Color Metálicos Instrução de Cores

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Projeto de Programação Visual Externa - Diversas Agências e Postos Bancários

MEMORIAL DESCRITIVO. Projeto de Programação Visual Externa - Diversas Agências e Postos Bancários MEMORIAL DESCRITIVO Projeto de Programação Visual Externa - Diversas Agências e Postos Bancários FINALIDADE O presente memorial tem por finalidade orientar a elaboração do projeto de programação visual

Leia mais

ORGANIZAÇÃO. Soluções econômicas e inteligentes. 7x mais espaço! NOVO. Armário Multiuso Encaixado

ORGANIZAÇÃO. Soluções econômicas e inteligentes. 7x mais espaço! NOVO. Armário Multiuso Encaixado ORGANIZAÇÃO Soluções econômicas e inteligentes Armário Multiuso Encaixado Todas as vantagens de um armário em aço, sem abrir mão da otimização de custo e espaço, proporcionada por uma embalagem supercompacta

Leia mais

Rack piso standard. Rack piso Server

Rack piso standard. Rack piso Server Rack piso standard Desenvolvido para atender diversos tamanhos e tipos de redes Monobloco: Estrutura em chapa de aço 1,2 mm Porta frontal em chapa de aço 1,2 mm, visor em acrílico fume e fechadura cilíndrica

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 102/2008 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 0657/2008 OBJETO: AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO. Item

Leia mais

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Produto Código Descrição ARS 01 BD 01 BD 02 Suporte de descanço de braço Braçadeira de apoio de piso para suporte de braço e aplicação de injeção. Altura regulável

Leia mais

Apostila Técnica de Estantes 01 de 12

Apostila Técnica de Estantes 01 de 12 01 de 12 ESTANTES METÁLICAS - Componentes Cantoneiras Perfuradas: Tipo N3, produzidas em aço estrutural de média resistência. As cantoneiras podem ser fornecidas em comprimentos múltiplos de 40 mm. 35

Leia mais