Contrato por tempo determinado

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Contrato por tempo determinado"

Transcrição

1 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO DE VAGA O SENAI DR/AC torna pública a realização de Processo Seletivo simplificado para o provimento de vaga para o cargo/especialidade listado no item 2, mediante as condições contidas neste Comunicado. 1. OBJETIVO 1.1 Os candidatos habilitados em todas as avaliações do processo seletivo serão chamados, em função da vaga existente e de acordo com as necessidades da Entidade, obedecida a ordem de classificação, a assinar Contrato Individual de Trabalho com o SENAI DR/AC, o qual será regido pelos preceitos da CLT, sujeitando-se às normas internas e ao Plano de Cargos e Salários da Entidade. 2. QUADRO DE CARGO/ESPECIALIDADE ITEM CARGO / ESPECIALIDADE Contrato por tempo determinado 01 ASSISTENTE CONTÁBIL FINANCEIRO REQUISITOS BÁSICOS / ATRIBUIÇÕES / JORNADA DE TRABALHO / REMUNERAÇÃO 3.1 Cargo de Nível Médio Completo ASSISTENTE CONTÁBIL FINANCEIRO Requisitos Básicos: Diploma, devidamente registrado no órgão competente, de conclusão do Ensino Médio. Experiência comprovada de no mínimo seis meses no cargo pretendido. Habilidades tais como: Persistência e Determinação; Orientação para Resultados; Qualidade no Trabalho; Trabalho em equipe; Responsabilidade. Atribuições e Conhecimentos: - Executar serviços da área financeira, referente as conferências de documentos de pagamentos, controle de saldos bancários, confecção de pagamentos, emissão de documentos para agências bancárias de contas a pagar e a receber, recolher impostos conforme retenções, elaborar movimentos diário de caixa entre outros. Jornada de trabalho: 40 HORAS SEMANAIS Salário: R$ 1.294,00 4. DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA INVESTIDURA DO CARGO a) cumprir as determinações deste Comunicado; b) ter idade mínima de dezoito anos completos, na data de admissão; c) ser aprovado no processo seletivo e comprovar: o nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo/especialidade conforme estabelecido no item 3 deste comunicado; d) quando houver exigência de experiência na atividade, a mesma deverá ser documentalmente comprovada, através da Carteira de Trabalho e Previdência Social e/ou, preferencialmente, por declaração do respectivo empregador que especifique as atividades desenvolvidas; e) ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; f) ser considerado apto no exame médico pré-admissional realizado através do serviço de Saúde e Segurança do Trabalho do SENAI-DR/AC; g) ter registro no Órgão de Classe competente, quando assim exigido.

2 5. DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO 5.1 Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá inteirar-se do Comunicado de Processo Seletivo, disponível no site da FIEAC - Federação das Indústrias do Estado do Acre ( e certificarse de que preencherá todos os requisitos exigidos para o cargo/especialidade pretendido. 5.2 A inscrição será realizada durante o período de 01 a 09 de setembro de Apenas serão aceitos os currículos em meio físico que deverão ser entregues na recepção da Casa da Indústria Avenida Ceará, 3727 Bairro Floresta, horário de expediente (08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min) até o dia 09 de setembro de Os currículos deverão ser encaminhados sob o título Processo Seletivo Nº 09/ Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial/Nome do Cargo Pretendido 6. ESTRUTURA DO PROCESSO SELETIVO 6.1 1ª ETAPA: Análise Curricular e Avaliação de títulos (10 pontos) Classificatória e Eliminatória: Apenas serão aceitos os currículos em meio físico que deverão ser entregues no RH da FIEAC, localizado a Av. Ceará, Floresta Rio Branco/AC das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min Os currículos deverão ser encaminhados sob o título Processo Seletivo Nº 09/ Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial /Nome do Cargo Pretendido Os currículos recebidos serão analisados para verificação da adequação dos candidatos ao perfil mínimo exigido (SEGUIR O MODELO DE CURRÍCULO NO ANEXO I) e posteriormente pontuados seguindo os critérios da tabela abaixo. Serão convocados para a próxima etapa a quantidade de candidatos que obtiverem a colocação de até três vezes o número de vagas disponibilizadas. Ou seja, para cada vaga, serão convocados os três primeiros candidatos seguindo a ordem de colocação obtida através das maiores notas da avaliação curricular Os documentos de comprovação dos títulos (cópia dos certificados de conclusão de escolaridade, cursos e comprovante de experiência do cargo) que não estiverem anexados ao currículo, estarão ELIMINADOS do processo seletivo. TITULAÇÃO (considera-se apenas a maior titulação) A B C D Ensino Médio Completo 02 ponto Experiência Profissional 01 ponto para cada 6 meses de experiência no exercício do cargo/função pretendido(a). Máximo de 05 pontos. - Quando a vaga exigir experiência profissional, os currículos que não apresentarem a comprovação, serão desclassificados. Cursos relacionados à função. 0,5 pontos para cada curso com carga horária mínima de 16 horas. Máximo de 02 pontos. Cursos de Informática 0,5 pontos para cada curso com carga horária de 16 horas. Máximo de 01 ponto. E SOMATÓRIO MÁXIMO DO CANDIDATO 10 PONTOS

3 6.2-2ª ETAPA: Entrevista Classificatória: O SENAI DR/AC reserva-se o direito de convocar para entrevista os 3 (três) candidatos que obtiverem a maior nota na analise curricular, para cada vaga oferecida. Os candidatos serão submetidos à entrevista realizada por profissionais nomeados pelo Diretor do SENAI- DR/AC. As competências a serem analisadas são as mesmas exigidas no Plano de Cargos e Salários e constam no anexo II. (10 Pontos). 7. CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO ETAPA DATAS Período de inscrição / Entrega dos currículos 01/09/2011 a 09/09/2011 Confirmação dos candidatos Inscritos 12/09/2011 Divulgação da classificação dos candidatos aprovados na Análise Curricular 14/09/2011 Entrevistas 15/09/2011 Divulgação da classificação dos candidatos aprovados 16/09/2011 O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do Sistema Fieac: 8. CLASSIFICAÇÃO 8.1 A nota final (NF) do candidato será obtida mediante média ponderada das etapas do processo de seleção: Nota Final (NF) = NAT (10) + NE (10) = 20 = Legenda: NAT = Nota Avaliação de Títulos NE= Entrevista. 8.2 Em caso de empate na nota final no processo seletivo, terá preferência o candidato que apresentar maior tempo de experiência no exercício do cargo pretendido. 9. DA ADMISSÃO 10.1 O candidato aprovado será admitido em ordem classificatória, de acordo com o número de vagas, quando se caracterizar a necessidade efetiva e ficam comprometidos a assumir suas funções mediante a assinatura do contrato de trabalho. 10. DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ADMISSÃO E PRAZO DE ENTREGA 10.1 Os candidatos aprovados deverão providenciar toda a documentação necessária para a contratação e entregá-la atendendo o prazo previsto, conforme o cronograma. O candidato aprovado que não cumprir o prazo estabelecido para a entrega da documentação perderá a vaga. Ao SENAI/AC reserva-se o direito de chamar o próximo candidato, respeitando a ordem de classificação.

4 10.2 Documentos necessários: Currículum Vitae (Cópias dos certificados em anexo). Carteira de Trabalho e Previdência Social Carteira de Identidade - RG (cópia) Diploma e/ou certificado (cópia autenticada) PIS (Cópia) CPF (Cópia) Título de eleitor (cópia) Atestado de Antecedentes Criminais da Polícia Federal. Exame Médico Admissional (Realizado pelo SENAI) Certificado de reservista (cópia) Certidão de nascimento ou casamento (cópia) Certidões de nascimento dos filhos menores de 14 Anos (cópia) Cartão de vacinas dos filhos menores de 14 Anos (cópia) Comprovante de matricula escolar dos filhos menores de 14 Anos (cópia) Comprovante de vacinação do candidato contra difteria, tétano, febre amarela, sarampo, caxumba e rubéola. Número de conta-corrente (do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal) 02 Fotos 3x4. Comprovante de residência 11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 11.1 A inscrição do candidato, bem como sua participação no processo seletivo, caracteriza o pleno conhecimento sobre as instruções contidas neste comunicado, bem como expressa seu aceite com relação aos termos deste O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério da Direção Regional Fica assegurado ao SENAI/AC o direito de cancelar o processo seletivo antes da assinatura da CTPS, desde que, devidamente, justificado.

5 ANEXO I: MODELO DE CURRÍCULO CURRICULUM VITAE Nome Completo: Formação: (Se não possuir formação, esse item deverá ser retirado). Objetivo: (Identificar o cargo ao qual possui interesse em se candidatar) Endereço: Telefone de contato e Data de Nascimento: Documento de Identidade: 1. ESCOLARIDADE 1.1 GRADUAÇÃO: Instituição: Ano de Conclusão: 2. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL (Listar as experiências que são relevantes para o cargo ao qual está se candidatando, por ordem decrescente, isto é, do emprego mais recente para o mais antigo) 2.1 Instituição: Cargo: Atividades Desenvolvidas: (Descrever de forma específica as atividades que desenvolveu ou desenvolve exercendo o cargo) Período: (Descrever quanto tempo passou exercendo o cargo, do dia/mês/ano ao dia/mês/ano). 2.2 Instituição: Cargo: Atividades Desenvolvidas: Período: dia/mês/ano 3. PARTICIPAÇÃO EM CURSOS DE CAPACITAÇÃO (Listar os cursos que são relevantes para o cargo ao qual está se candidatando) 3.1 Curso: Instituição: Período: dia/mês/ano Carga Horária: 4. PARTICIPAÇÕES RECENTES EM CONGRESSOS, OFICINAS, REUNIÕES E SEMINÁRIOS (Listar participações que considere relevantes para o exercício do cargo). 4.1 Congresso: Período: dia/mês/ano Carga Horária: 5. CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA Curso: Instituição: Período: dia/mês/ano Carga Horária:

6 6. OUTROS (descrever conhecimentos, caso possua, que não puderam ser citados anteriormente, mas que considera importantes para o exercício do cargo) Local, data Nome Completo Declaro, sob minha inteira responsabilidade, serem verdadeiras as informações prestadas neste CURRICULUM VITAE.

7 ANEXO II: COMPETÊNCIAS DO PLANO DE CARGOS E SALARIOS COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS Competências que geram impacto no negócio. Mede a compreensão do negócio, seus objetivos, relações com o mercado, ambiente sócio-político (conhecimento em negócio, planejamento, orientação para o cliente). 1- Liderança - Mede o quanto o cargo é capaz de conduzir processos de trabalho e projetos, desenvolvendo e fortalecendo relacionamentos compatíveis com o nível de respostas esperado, bem como o quanto a forma que deve administrar conflitos e ter senso de justiça, e ainda mostra-se formador de opinião em atitudes positivas e motivadoras. 2- Persistência/Determinação - Mede o quanto o cargo deve ter de habilidade/capacidade para superar obstáculos, buscando sempre novas possibilidades para a solução dos problemas apresentados no dia a dia. Representa o nível de empenho exigido para atingir as metas e objetivos estabelecidos. 3- Orientação para Resultados - O quando o cargo deve visualizar metas e objetivos a serem atingidos, buscando sempre agregar valor ao negócio, através do cumprimento adequado de prazos e expectativas de resultados. 4- Objetividade - O quanto o cargo deve ser claro e pragmático na realização das metas e objetivos a serem atingidos. COMPETÊNCIAS FUNCIONAIS Competências que geram impacto nos processos e formas de trabalho. Mede o reconhecimento e definição de problemas, as formas de equacionar soluções, pensar estrategicamente, introduzir modificações no processo de trabalho, atuar preventivamente, transferir e generalizar conhecimentos. 1- Qualidade do Trabalho - Mede o quanto o cargo deve estar orientado para a Qualidade no sentido de melhoria contínua do que faz. Esta competência deve medir o quanto o cargo desenvolve alternativas criativas e eficazes para a solução de problemas e otimização de resultados. 2- Criatividade - Mede o quanto o cargo deve contribuir em respostas originais, simples e inovadoras para a solução de problemas e melhorias em processos, contribuindo para o diferencial das atividades. 3- Trabalho em Equipe - Mede o quanto o cargo deve ser capaz de trabalhar com e por meio de pessoas, sabendo receber e contribuir com idéias/soluções, visando atingir um objetivo comum. 4- Produtividade - Mede o quanto o cargo cumpre adequadamente com os prazos e resultados esperados, e também pela necessidade de desenvolver e entregar com sucesso as tarefas assumidas. 5- Atualização Profissional - Mede o grau de periodicidade que o cargo necessita de desenvolvimento e aprimoramento técnico. COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS Contribuem para o crescimento funcional e organizacional. Demonstrar espírito empreendedor e capacidade para a inovação, iniciativa, criatividade, vontade de aprender, abertura às mudanças, consciência da qualidade e implicações éticas do seu trabalho. 1- Atualização Profissional - Mede o grau de periodicidade que o cargo necessita de desenvolvimento e aprimoramento técnico.

8 2- Habilidade Técnica - Mede o quanto de habilidade é necessária para compatibilizar técnica com instrumentos de trabalho no desenvolver e melhoria continua do desempenho funcional e organizacional. 3- Relacionamento Interpessoal - Mede o quanto o cargo precisa estabelecer relações interpessoais e manter relacionamentos duradouros com colegas e amigos para aliviar tensões de trabalho e tornarem mais produtivas e motivadas as ações do grupo. 4- Trabalho sob Pressão - Mede o nível que as atribuições do cargo exigem de auto-controle para equilibrarse de maneira a trabalhar com tranqüilidade e sem perda de qualidade e produtividade. 5- Responsabilidade/Dedicação - Mede a necessidade em assumir, prontamente e sem empecilhos, as responsabilidades inerentes ao cargo, ou seja, mede o nível de comprometimento exigido para as atribuições do cargo.

Processo Seletivo Nº. 02 / 2010 SENAI/AC, 20 de abril de 2010. COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA

Processo Seletivo Nº. 02 / 2010 SENAI/AC, 20 de abril de 2010. COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA Processo Seletivo Nº. 02 / 2010 SENAI/AC, 20 de abril de 2010. COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CENTRO FORMADOR DE RECURSOS HUMANOS CEFOR/SES-PB. CURSO TÉCNICO SAÚDE BUCAL

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CENTRO FORMADOR DE RECURSOS HUMANOS CEFOR/SES-PB. CURSO TÉCNICO SAÚDE BUCAL ESTADO DA PARAÍBA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE EDITAL Nº. 06/2012/SES/CEFOR-PB A Secretaria do Estado da Saúde, através do CEFOR-PB, torna público para conhecimento dos interessados a realização de PROCESSO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO DE VAGAS JUNTO A IMOBILIÁRIA FORTALEZA COMUNICADO DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO N 05/2013.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO DE VAGAS JUNTO A IMOBILIÁRIA FORTALEZA COMUNICADO DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO N 05/2013. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO DE VAGAS JUNTO A IMOBILIÁRIA FORTALEZA COMUNICADO DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO N 05/23. A Imobiliária Fortaleza torna pública a realização de Processo Seletivo

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO SESC SANTA CATARINA

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO SESC SANTA CATARINA EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO SESC SANTA CATARINA O presente documento tem como objetivo disponibilizar a divulgação oficial das condições estabelecidas pelo SESC Santa Catarina para regulamentação dos

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTAGIÁRIOS CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ E D I T A L Nº 008/2015

SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTAGIÁRIOS CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ E D I T A L Nº 008/2015 SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTAGIÁRIOS CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ E D I T A L Nº 008/2015 1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES A Fundação Santo André, mantenedora do Centro Universitário da Fundação

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍCO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍCO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2016 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 011/2016 20/05/2016

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 011/2016 20/05/2016 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 011/2016 20/05/2016 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL A unidade nacional do Sescoop Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI/ES N 003/2013 06/01/2013

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI/ES N 003/2013 06/01/2013 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI/ES N 003/2013 06/01/2013 O SESI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados os requisitos

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL/SMAR Nº 002/2013

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL/SMAR Nº 002/2013 1 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL/SMAR Nº 002/2013 A Secretaria de Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município de Santa Teresa faz saber que fará realizar o Processo Seletivo Simplificado,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 007/2014 09/02/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 007/2014 09/02/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 007/2014 09/02/2014 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO INTERNO Nº 03/2013

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO INTERNO Nº 03/2013 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO INTERNO Nº 03/2013 A Diretora de Recursos Humanos do Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde IABAS, no uso das atribuições conferidas pela Legislação em vigor, considerando

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 002/2016 08/01/2016

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 002/2016 08/01/2016 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 002/2016 08/01/2016 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 041/2013 08/12/2013

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 041/2013 08/12/2013 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 041/2013 08/12/2013 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 012/2015 19/04/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 012/2015 19/04/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 012/2015 19/04/2015 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO Nº 001/2015

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO Nº 001/2015 EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PESSOAL DO QUADRO DE SERVIÇOS DE APOIO E SUPORTE OPERACIONAL DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO Nº 001/2015

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 016/2013 07/04/2013

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 016/2013 07/04/2013 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 016/2013 07/04/2013 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

1. INFORMAÇÕES PRELIMINARES:

1. INFORMAÇÕES PRELIMINARES: EDITAL AMPLIADO IGH Nº 001 de 27/03/2014 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE APARECIDA DE GOIÂNIA-HUAPA Processo Seletivo para composição de CADASTRO RESERVA para os Cargos: 1. Assistente Administrativo I (Nível

Leia mais

Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI

Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 02/ 2015 CASA DE SAÚDE DO INDIO/CASAI/DF-DASI/SESAI PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE NO ÂMBITO DA SAÚDE INDÍGENA PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE 23/06/2015 A 01/07/2015

Leia mais

Edital n.º 001/2015. 2. Do quadro de vagas 2.1 Serão disponibilizadas 168 vagas, conforme Quadro 01 Quadro de Vagas abaixo:

Edital n.º 001/2015. 2. Do quadro de vagas 2.1 Serão disponibilizadas 168 vagas, conforme Quadro 01 Quadro de Vagas abaixo: Edital n.º 001/2015 Processo Seletivo para Ingresso no Curso Técnico de Nível Médio em Logística, Informática para Internet, Química e Redes de Computadores. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico,

Leia mais

1.1.1. O presente Edital encontra-se publicado, na íntegra, no site: www.igh.org.br.

1.1.1. O presente Edital encontra-se publicado, na íntegra, no site: www.igh.org.br. EDITAL AMPLIADO IGH Nº 001 de 01/03/2014 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE APARECIDA DE GOIÂNIA-HUAPA Processo Seletivo para composição de CADASTRO RESERVA para os Cargos: 1. Assistente Administrativo I (Nível

Leia mais

EDITAL Nº 60 /Unoesc/2011

EDITAL Nº 60 /Unoesc/2011 EDITAL Nº 60 /Unoesc/2011 Dispõe sobre processo de seleção externa de funcionários técnico-administrativos para atuarem na Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc, na Unoesc Campus de Joaçaba.

Leia mais

SPDM ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA

SPDM ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA SPDM ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL SPDM MATRIZ Nº 10/2011 DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA INTERIOR SUL PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE, EDIFICAÇÕES E SANEAMENTO

Leia mais

EDITAL Nº 35/2013 SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE TÉCNICOS PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL

EDITAL Nº 35/2013 SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE TÉCNICOS PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL EDITAL Nº 35/2013 SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE TÉCNICOS PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL O Instituto Agropolos do Ceará, CNPJ 04.867.567/0001-10, torna

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 004/2016 22/01/2016

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 004/2016 22/01/2016 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 004/2016 22/01/2016 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

MUNICIPIO DE CARAPICUÍBA ESTADO DE SÃO PAULO

MUNICIPIO DE CARAPICUÍBA ESTADO DE SÃO PAULO EDITAL Nº. 032/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO A Comissão Permanente de Acompanhamento de Processo Seletivo do Município de Carapicuíba faz saber que a Prefeitura do Município de Carapicuíba: 1.Torna

Leia mais

PROCESSO DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E ADMISSÃO DE PESSOAL TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E D I T A L Nº 018/VR - SM0/10

PROCESSO DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E ADMISSÃO DE PESSOAL TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E D I T A L Nº 018/VR - SM0/10 PROCESSO DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E ADMISSÃO DE PESSOAL TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E D I T A L Nº 018/VR - SM0/10 O Vice-Reitor da Universidade do Oeste de Santa Catarina Campus de São Miguel do Oeste SC,

Leia mais

I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES SERVIÇO PÚBLICO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS DIRETORIA GERAL DO CAMPUS MANAUS CENTRO COORDENAÇÃO

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 026/2014 15/06/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 026/2014 15/06/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 026/2014 15/06/2014 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

Processo Seletivo Simplificado Nº 314405

Processo Seletivo Simplificado Nº 314405 Processo Seletivo Simplificado Nº 314405 Contratação de Pessoal para a função de Monitor (a) do Programa de Aprendizagem Rural Jovem Aprendiz, no município de Cambará do Sul, RS, por prazo determinado,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES GABINETE DO PREFEITO EDITAL Nº. 001/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES GABINETE DO PREFEITO EDITAL Nº. 001/2012 1 EDITAL Nº. 001/2012 O MUNICÍPIO DE ARIQUEMES, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o nº. 04.104.816/0001-16, estabelecido com sua sede administrativa, na Avenida Tancredo Neves, nº

Leia mais

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Comunicado de Processo Seletivo INTERNO Nº 003/2015

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Comunicado de Processo Seletivo INTERNO Nº 003/2015 TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Comunicado de Processo Seletivo INTERNO Nº 003/2015 O SESI Piauí, assessorado pelo IEL, torna pública a realização do Processo Seletivo Interno nº 003/2015 destinado a

Leia mais

Professor de Ensino Fundamental II

Professor de Ensino Fundamental II PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II PROFESSOR/GEOGRAFIA Comunicado de Processo Seletivo Externo Nº 009/2016 para Provimento de Vaga para Contrato por Prazo Indeterminado O SESI Piauí, assessorado pelo IEL,

Leia mais

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAZONAS CAU/AM EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 01/2013

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAZONAS CAU/AM EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 01/2013 CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAZONAS CAU/AM EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 01/2013 O CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAZONAS CAU/AM, criado pela lei nº 12.378, de 31 de

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO - Nº 0009-2016. CARGO: Técnico de Nível Superior Comprador / Comércio Exterior MANAUS.

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO - Nº 0009-2016. CARGO: Técnico de Nível Superior Comprador / Comércio Exterior MANAUS. COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO - Nº 0009-2016 CARGO: Técnico de Nível Superior Comprador / Comércio Exterior MANAUS SENAI - Amazonas O Departamento de Gestão de Pessoas do Sistema Federação das Indústrias

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 057/2014 14/12/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 057/2014 14/12/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 057/2014 14/12/2014 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 018/2015 10/05/2015 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

PARA SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, COMPREENDENDO O ESTUDO DE PREVALÊNCIA DE INCAPACIDADES NO MUNICÍPIO DE RESENDE - RJ.

PARA SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, COMPREENDENDO O ESTUDO DE PREVALÊNCIA DE INCAPACIDADES NO MUNICÍPIO DE RESENDE - RJ. EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 PARA SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, COMPREENDENDO O ESTUDO DE PREVALÊNCIA DE INCAPACIDADES NO MUNICÍPIO DE RESENDE - RJ. A AFR ASSOCIAÇÃO

Leia mais

Cronograma de Atividades. Processo Seletivo Simplificado Edital 05/2015

Cronograma de Atividades. Processo Seletivo Simplificado Edital 05/2015 Cronograma de Atividades Processo Seletivo Simplificado Edital 05/2015 CRONOGRAMA ATIVIDADE DATAS Publicação de Extrato de Abertura de Inscrições 25 de março de 2015 Período de Inscrições, Entrega de Títulos

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 023/2014 11/05/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 023/2014 11/05/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 023/2014 11/05/2014 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO - CEAD Nº 009/2013 Seleção Simplificada de Tutores Presenciais modalidade Educação

Leia mais

Serviço Público Federal. CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA _ 10ª REGIÃO JURISDIÇÃO Pará/Amapá

Serviço Público Federal. CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA _ 10ª REGIÃO JURISDIÇÃO Pará/Amapá CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 10ª REGIÃO Pa-Ap PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 01/2015 O Conselho Regional de Psicologia 10ª Região

Leia mais

Programa do Voluntariado Paranaense Londrina

Programa do Voluntariado Paranaense Londrina EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 073/2013 O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina - Provopar LD, visando garantir os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade consubstanciados

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA EDUCADOR SOCIAL PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS TRABALHOS MANUAIS E COSTURA ABRIL 2016

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA EDUCADOR SOCIAL PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS TRABALHOS MANUAIS E COSTURA ABRIL 2016 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA EDUCADOR SOCIAL PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS TRABALHOS MANUAIS E COSTURA ABRIL 2016 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a

Leia mais

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Comunicado de Processo Seletivo Externo Nº 003/2015 para Provimento de Vaga para Contrato por Prazo Indeterminado

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Comunicado de Processo Seletivo Externo Nº 003/2015 para Provimento de Vaga para Contrato por Prazo Indeterminado TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Comunicado de Processo Seletivo Externo Nº 003/2015 para Provimento de Vaga para Contrato por Prazo Indeterminado O SESI Piauí, assessorado pelo IEL, torna pública a realização

Leia mais

EDITAL Nº 01/2010 - etec TORNA PÚBLICO

EDITAL Nº 01/2010 - etec TORNA PÚBLICO EDITAL Nº 01/2010 - etec A Diretoria de Graduação e Educação Profissional, através do Departamento de Ensino de Tecnologia e da Coordenação de Tecnologias na Educação do da, no uso das suas atribuições,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 026/2014 11/05/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 026/2014 11/05/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 026/2014 11/05/2014 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 037 15/06/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 037 15/06/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 037 15/06/2014 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

EMENTA CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

EMENTA CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICO-ALVO: Os Cursos Técnicos são destinados a todos que estão cursando o 2º ano ou já completaram o Ensino Médio e que desejam aprender uma profissão, entrar no mercado de trabalho ou buscar uma melhor

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CURSO SUPERIOR DIREITO

PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CURSO SUPERIOR DIREITO PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CURSO SUPERIOR DIREITO EDITAL Nº 002/2016 PORTO ALEGRE A DIREÇÃO DAS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DE DEFESA DOS

Leia mais

Estado de Minas Gerais Município de Santa Bárbara EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO ACT Nº. 026 /2015, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2015.

Estado de Minas Gerais Município de Santa Bárbara EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO ACT Nº. 026 /2015, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2015. Estado de Minas Gerais Município de Santa Bárbara EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO ACT Nº. 026 /2015, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2015. O MUNICÍPIO DE SANTA BÁRBARA, por intermédio da SECRETARIA

Leia mais

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - CCSA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE PPGC EDITAL Nº 017/2015-PPGC

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - CCSA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE PPGC EDITAL Nº 017/2015-PPGC CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - CCSA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE PPGC EDITAL Nº 017/2015-PPGC 1 PREAMBULO Estabelece as normas para o processo seletivo de alunos regulares no Programa

Leia mais

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA EDITAL PROCESSO DE SELEÇÃO EXTERNA DE DOCENTES

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA EDITAL PROCESSO DE SELEÇÃO EXTERNA DE DOCENTES COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA EDITAL PROCESSO DE SELEÇÃO EXTERNA DE DOCENTES Por determinação do Diretor Geral da FEAD, a Coordenação Pedagógica torna público aos interessados que se encontram abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONTRATO TEMPORÁRIO - 01/2014

EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONTRATO TEMPORÁRIO - 01/2014 EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONTRATO TEMPORÁRIO - 01/2014 A Câmara Municipal de Itapoá, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado destinado

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALHOÇA SECRETARIA DE SAÚDE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALHOÇA SECRETARIA DE SAÚDE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALHOÇA SECRETARIA DE SAÚDE Avenida Atílio Pedro Pagani, 855, Bairro PassaVinte Parque Residencial Pagani Palhoça/SC CEP: 88132-149 FONE/FAX: (48) 3279-1900

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 010 08/02/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 010 08/02/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 010 08/02/2015 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

Prefeitura do Município de São Paulo Secretaria Municipal de Saúde Associação Saúde da Família PROCESSO SELETIVO AÇÃO INTEGRADA CENTRO LEGAL

Prefeitura do Município de São Paulo Secretaria Municipal de Saúde Associação Saúde da Família PROCESSO SELETIVO AÇÃO INTEGRADA CENTRO LEGAL PROCESSO SELETIVO AÇÃO INTEGRADA CENTRO LEGAL Categoria: AGENTE DE SAÚDE EDITAL Nº 009/2009 aos 03 de agosto de 2009. A ASSOCIAÇÃO SAÚDE DA FAMÍLIA ASF, com sede à Praça Marechal Cordeiro de Farias, 45,

Leia mais

CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 003/2015

CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 003/2015 CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 003/2015 O Centro Especializado em Reabilitação CER IV, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 05/2012

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 05/2012 PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 05/2012 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO FUNDEPAG A Fundação de Desenvolvimento da

Leia mais

EDITAL 45/2015 PARA CONTRATAÇÃO ENFERMEIRO

EDITAL 45/2015 PARA CONTRATAÇÃO ENFERMEIRO EDITAL 45/2015 PARA CONTRATAÇÃO ENFERMEIRO I. DA FUNÇÃO-ATIVIDADE E DA ATRIBUIÇÃO O processo seletivo simplificado destina-se ao preenchimento de 05 (cinco) vagas para cadastro reserva, válido por um ano,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE HOSPITAL REGIONAL DE CACOAL

GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE HOSPITAL REGIONAL DE CACOAL Chamada nº 001/2015 Contratação Enfermagem FACIMED Processo Seletivo Simplificado para profissionais de enfermagem de Nível Médio e Superior HRC A FACIMED, considerando o convênio firmado com o Governo

Leia mais

EDITAL Nº.10 /2015. 1.5. As contratações decorrentes deste processo seletivo obedecerão ao que determina a Lei Municipal nº 2011/2012.

EDITAL Nº.10 /2015. 1.5. As contratações decorrentes deste processo seletivo obedecerão ao que determina a Lei Municipal nº 2011/2012. EDITAL Nº.10 /2015 O MUNICÍPIO DE JOÃO MONLEVADE, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado visando a formação

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2011 CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE ABERTURA

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2011 CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE ABERTURA Serviço Público Federal CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA 17ª REGIÃO / ALAGOAS PROCESSO SELETIVO Nº 001/2011 CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE ABERTURA A Presidente do CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA 17ª REGIÃO / ALAGOAS

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CURSO SUPERIOR-DIREITO

PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CURSO SUPERIOR-DIREITO PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CURSO SUPERIOR-DIREITO EDITAL Nº 01/2015 PORTO ALEGRE A PROMOTORIA DE JUSTIÇA ESPECIALIZADA CRIMINAL DE PORTO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA JOVENS APRENDIZES GRUPO ALUBAR 2016

PROCESSO SELETIVO PARA JOVENS APRENDIZES GRUPO ALUBAR 2016 O Grupo Alubar informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Aprendizagem, para o preenchimento de vagas existentes em seu quadro de pessoal. O processo será realizado

Leia mais

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº009/2016

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº009/2016 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº009/2016 A - FEOP, no uso de suas atribuições, com o fim de contratar empregados para desempenhar atividades no Laboratório Piloto de Análises Clínicas (LAPAC), torna

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 09/2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 09/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 09/2015 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Auxiliar Administrativo II para o Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Joinville. A FUNDAÇÃO

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 015/2015 22/02/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 015/2015 22/02/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 015/2015 22/02/2015 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 14/2014

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 14/2014 PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 14/2014 A Agência de Desenvolvimento e Inovação Inova Sorocaba, Organização Social, sediada na Av. Itavuvu, 11.777 Parque Tecnológico, CEP 18.078-005, Sorocaba SP, torna público

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL - 18ª REGIÃO - SERGIPE EDITAL Nº 01/2016/CRESS-SE, DE 09 DE MARÇO DE 2016

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL - 18ª REGIÃO - SERGIPE EDITAL Nº 01/2016/CRESS-SE, DE 09 DE MARÇO DE 2016 CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL - 18ª REGIÃO - SERGIPE EDITAL Nº 01/2016/CRESS-SE, DE 09 DE MARÇO DE 2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CARGO TEMPORÁRIO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARA ATUAR

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/UAB. EDITAL nº027/2013

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/UAB. EDITAL nº027/2013 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/UAB EDITAL nº07/0 EDITAL DE SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS PARA PROVIMENTO DAS VAGAS EXISTENTES E PARA

Leia mais

ITEM CARGO/ESPECIALIDADE CADASTRO DE RESERVA (CR)

ITEM CARGO/ESPECIALIDADE CADASTRO DE RESERVA (CR) PROCESSO SELETIVO- SESIAC COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA O SESI DRAC torna pública a realização de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para os cargosespecialidades

Leia mais

EXTRATO DO EDITAL N 52/2011 UEPA

EXTRATO DO EDITAL N 52/2011 UEPA EXTRATO DO EDITAL N 52/2011 UEPA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CANDIDATOS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO DO PARFOR-UEPA A Magnífica Reitora da Universidade do Estado do Pará, no uso de suas atribuições

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL DE ABERTURA Nº 39/24 DE 26 DE MAIO DE 24 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro Campus Uberaba, em observância a Lei nº 11.788/2008

Leia mais

Prefeitura Municipal de Canguçu-RS

Prefeitura Municipal de Canguçu-RS Prefeitura Municipal de Canguçu-RS SELEÇÃO PÚBLICA CIEE/2016. EDITAL N. 001/2016. SELEÇÃO PÚBLICA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTÁGIO REMUNERADO NO PODER EXECUTIVO NO MUNICIPIO DE CANGUÇU. GERSON CARDOSO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº06/2014 FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA DE NOVO HAMBURGO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº06/2014 FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA DE NOVO HAMBURGO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº06/2014 FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA DE NOVO HAMBURGO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2014 FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA DE NOVO HAMBURGO PROCESSO SELETIVO

Leia mais

Processo Seletivo. Para atuar em Equipe do Consultório na Rua. Vaga em Aberto e Formação de Cadastro Reserva

Processo Seletivo. Para atuar em Equipe do Consultório na Rua. Vaga em Aberto e Formação de Cadastro Reserva Processo Seletivo Para atuar em Equipe do Consultório na Rua Vaga em Aberto e Formação de Cadastro Reserva Categoria Total de vagas Vagas Pessoas com Deficiência Carga Horária Semanal Vencimento Mensal

Leia mais

EDITAL - Nº02/2015- Gerência De Recursos Humanos / SENAC - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL. Recrutamento Externo

EDITAL - Nº02/2015- Gerência De Recursos Humanos / SENAC - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL. Recrutamento Externo EDITAL - Nº02/2015- Gerência De Recursos Humanos / SENAC - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL Recrutamento Externo De acordo com a resolução 1018/2015, que estabelece normas do processo seletivo

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 001/2015 11/01/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 001/2015 11/01/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 001/2015 11/01/2015 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas de Docentes

Leia mais

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR ESPECIAL DE VERÃO 2010

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR ESPECIAL DE VERÃO 2010 PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR ESPECIAL DE VERÃO 2010 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO O Reitor do Centro Universitário Feevale, instituição de ensino superior recredenciada pela Portaria nº. 1.566, de 27

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE BANCO DE RECURSOS HUMANOS DOS PROFESSORES EM REGIME DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA TRADUTOR(A) E(OU) INTÉRPRETE DE LIBRAS

SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE BANCO DE RECURSOS HUMANOS DOS PROFESSORES EM REGIME DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA TRADUTOR(A) E(OU) INTÉRPRETE DE LIBRAS SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE BANCO DE RECURSOS HUMANOS DOS PROFESSORES EM REGIME DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA TRADUTOR(A) E(OU) INTÉRPRETE DE LIBRAS EDITAL N 001/2016 EEM MARIA MARINA SOARES GUARACIABA

Leia mais

COMUNICADO DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SENAC/SC Nº 674/2013

COMUNICADO DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SENAC/SC Nº 674/2013 COMUNICADO DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SENAC/SC Nº 674/2013 O SENAC/SC Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Santa Catarina - torna público processo seletivo para atuar nas cidades da Região

Leia mais

EDITAL Nº 001 /2013 2. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO

EDITAL Nº 001 /2013 2. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO EDITAL Nº 001 /2013 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ADMISSÃO DE PESSOAL EM CARÁTER TEMPORÁRIO (ACT) PARA A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL/ ANO 2013. O Prefeito Municipal de

Leia mais

ITEM CARGO/ESPECIALIDADE CADASTRO DE RESERVA (CR)

ITEM CARGO/ESPECIALIDADE CADASTRO DE RESERVA (CR) COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA O SESI DR/AC torna pública a realização de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para os cargos/especialidades listado

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2012 SEMSA/MANAUS

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2012 SEMSA/MANAUS EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2012 SEMSA/MANAUS A Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), torna pública a abertura de inscrição, no período de 28 de maio

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTE PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM TURISMO DA FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ ESPÍRITO SANTO EDITAL 01/2011

PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTE PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM TURISMO DA FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ ESPÍRITO SANTO EDITAL 01/2011 PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTE PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM TURISMO DA FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ ESPÍRITO SANTO EDITAL 01/2011 A Faculdade Estácio de Sá do Espírito Santo divulga a abertura de inscrições,

Leia mais

EDITAL Nº /2014. 1.3. É vedada a efetivação de mais de uma inscrição em nome do mesmo candidato, em função diferente.

EDITAL Nº /2014. 1.3. É vedada a efetivação de mais de uma inscrição em nome do mesmo candidato, em função diferente. EDITAL Nº /2014 A PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA, através da Secretaria de Esporte e Lazer, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Lei Municipal nº 053/2007 e o Decreto Municipal

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 055/2014 17/08/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 055/2014 17/08/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 055/2014 17/08/2014 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

EDITAL PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS - TURMA 2010 MESTRADO ACADÊMICO

EDITAL PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS - TURMA 2010 MESTRADO ACADÊMICO UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO EDITAL PROGRAMA

Leia mais

E D I T A L Nº 15/UNOESC - R/2008

E D I T A L Nº 15/UNOESC - R/2008 E D I T A L Nº 15/UNOESC - R/2008 Dispõe sobre a Seleção de Pessoal, para atuar junto ao quadro de funcionários da UNOESC/Joaçaba. A Universidade do Oeste de Santa Catarina Unoesc, mantida pela Fundação

Leia mais

EDITAL Nº 2/2015 TÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO

EDITAL Nº 2/2015 TÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 2/2015 O Diretor da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo para o

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 094/2015/SES

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 094/2015/SES ESTADO DE SANTA CATARINA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 094/2015/SES O SUPERINTENDENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA, no uso de suas atribuições legais e conforme delegação de competência estabelecida

Leia mais

REGULAMENTO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO I INTRODUÇÃO

REGULAMENTO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO I INTRODUÇÃO REGULAMENTO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO I INTRODUÇÃO O estágio curricular do curso de Administração é uma atividade obrigatória, em consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais

Leia mais

ANEXO ÚNICO. (Portaria Conjunta SARE/SEDUC nº 19, de 07 /05/2004)

ANEXO ÚNICO. (Portaria Conjunta SARE/SEDUC nº 19, de 07 /05/2004) ANEXO ÚNICO (Portaria Conjunta SARE/SEDUC nº 19, de 07 /05/2004) 1. DA FUNÇÃO E DA REMUNERAÇÃO 1.1. Este processo seletivo simplificado destina-se à seleção de 03 (três) Analistas de Obras, sendo 02 (dois)

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 11/2014

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 11/2014 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 11/2014 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para as vagas de Auxiliar Administrativo I no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. A

Leia mais

EDITAL Nº 001 SELEÇÃO PÚBLICA Inmetro - 2008 CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM METROLOGIA E QUALIDADE.

EDITAL Nº 001 SELEÇÃO PÚBLICA Inmetro - 2008 CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM METROLOGIA E QUALIDADE. Serviço Público Federal MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR. INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL-INMETRO. EDITAL Nº 001 SELEÇÃO PÚBLICA Inmetro

Leia mais

EDITAL N 06/2016. Materiais Metálicos 12 Sublinha: Solidificação de Metais e Ligas. 04 Sublinha: Tratamento Térmico

EDITAL N 06/2016. Materiais Metálicos 12 Sublinha: Solidificação de Metais e Ligas. 04 Sublinha: Tratamento Térmico EDITAL N 06/2016 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ENGENHARIA DE MATERIAIS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE MATERIAIS. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

Prefeitura do Município de São Paulo Secretaria Municipal de Saúde Associação Saúde da Família EDITAL N 06/2009 PROCESSO SELETIVO AGENTE DE SAÚDE

Prefeitura do Município de São Paulo Secretaria Municipal de Saúde Associação Saúde da Família EDITAL N 06/2009 PROCESSO SELETIVO AGENTE DE SAÚDE EDITAL N 06/2009 PROCESSO SELETIVO AGENTE DE SAÚDE A ASSOCIAÇÃO SAÚDE DA FAMÍLIA ASF, com sede à Praça Marechal Cordeiro de Farias, 45, Higienópolis, São Paulo SP, CEP nº 01244-050, telefone: (11) 3154-7050,

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL - UAB EDITAL Nº 019/2016-UAB-UEM

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL - UAB EDITAL Nº 019/2016-UAB-UEM EDITAL Nº 019/2016-UAB-UEM A Coordenadora da UAB da Universidade Estadual de Maringá, no uso das atribuições, TORNA PÚBLICO: A abertura de inscrições do processo seletivo para contratação e formação de

Leia mais