ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUIZ GONZAGA SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO - SEMAD. Senhor Presidente:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUIZ GONZAGA SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO - SEMAD. Senhor Presidente:"

Transcrição

1 Mensagem n.º 068, de 21 de junho de A Sua Excelência, o Senhor Mário Olaídes Rodrigues da Trindade M.D. Presidente da Câmara Municipal de Vereadores NESTA Senhor Presidente: Apenso, para análise e votação dessa Casa, segue o Projeto de Lei n.º 046/2012, com a rubrica seguinte: Regulamenta as promoções por escolaridade prevista no art. 19 e 20 da Lei nº 5.079/2011 que Dispõe sobre os Quadros de Cargos e Funções Públicas do Município; estabelece o Plano de Carreira dos Servidores.. O Presente Projeto de Lei visa regulamentar as promoções por escolaridade prevista no artigo 19 e seguintes da Lei nº 5.079/2011 que Dispõe sobre os Quadros de Cargos e Funções Públicas do Município e estabelece o Plano de Carreira dos Servidores. Diante do presente fica determinado os critérios para as promoções e o procedimento a ser adotado pelos interessados, retroagindo os efeitos a Lei vindoura a 01 de junho de 2012, para os pedidos realizados entre o período de 01 a 30 de junho de 2012, conforme o disposto no art. 37 da Lei nº 5.079/2011. IV. Segue, em anexo, cópia da Lei nº 5.079/2011, Anexos I, III e Tendo em vista o exposto, solicito aprovação. Atenciosamente, Mario Meira Prefeito Municipal

2 Projeto de Lei n.º 046/2012 LEI Nº... Regulamenta as promoções por escolaridade prevista no art. 19 e 20 da Lei nº 5.079/2011 que Dispõe sobre os Quadros de Cargos e Funções Públicas do Município; estabelece o Plano de Carreira dos Servidores.... Art. 1 A presente Lei trata dos cursos técnicos, de graduação, especialização, mestrado e doutorado que poderão ser utilizados para a finalidade de promoção de escolaridade prevista no art. 19 e 20 da Lei 5079/2011. Art. 2 Estão aptas a exercer o direito de promoção de escolaridade todas as categorias funcionais constantes no anexo I da Lei 5079/2011, desde que atendidos os requisitos constantes no art. 22 da Lei 5079 e o enquadramento nas disposições da presente lei. Art. 3 Os cursos técnicos a serem utilizados para fins da promoção prevista no art. 19, inc. I, alínea b, são os seguintes: I Para os cargos de Operário e Operário de Obras e Zelador: a) Técnico em administração; b) Técnico em segurança do trabalho; c) Técnico em Meio Ambiente; d) Técnico em Reciclagem; e) Técnico em edificações; f) Técnico em agricultura; g) Técnico em agropecuária; e h) Técnico em Vigilância. II Para os cargos de Atendente Social, Recreacionista e Merendeiro: a) Ensino Normal Médio; b) Técnico em Administração; c) Técnico em Segurança do Trabalho; d) Técnico em Reciclagem; e) Técnico em Enfermagem; f) Técnico em Nutrição e Dietética; g) Técnico em Alimentação Escolar; h) Técnico em Infraestrutura Escolar; e i) Técnico em Cozinha. III Para os cargos de Auxiliar Administrativo e Contínuo:

3 b) Técnico em Contabilidade; c) Técnico em Segurança do Trabalho; d) Técnico em Finanças; e) Técnico em Recursos Humanos; f) Técnico em Secretariado; e g) Técnico em Serviço Público. IV Para o cargo de telefonista: c) Técnico em Informática; d) Técnico em Sistemas de Transmissão; e) Técnico em Telecomunicações; e f) Técnico em Secretariado. V Para o cargo de Auxiliar de Saúde: a) Técnico em enfermagem; c) Técnico em Análises Clínicas; d) Técnico em Controle Ambiental; e) Técnico em Biotecnologia; f) Técnico em Farmácia; g) Técnico em Saúde Bucal; h) Técnico em Nutrição e Dietética; i) Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos; j) Técnico em Vigilância da Saúde; e l) Técnico em Administração. VI Para os cargos de Borracheiro, Chapeador, Mecânico e Mecânico Eletricista: c) Técnico em Eletromecânica; d) Técnico em Manutenção Automotiva; e) Técnico em Mecânica; e f) Técnico em Biocombustíveis. VII Para o cargo de Balizador: c) Técnico em Agrimensura; d) Técnico em Geodésia e Cartografia; e e) Técnico em Geoprocessamento. VIII Para os cargos de Carpinteiro, Mestre de Obras e Pedreiro:

4 c) Técnico em Eletroeletrônica; d) Técnico em Carpintaria; e) Técnico em Desenho da Construção Civil; f) Técnico em Edificações; e g) Técnico em Saneamento; e H) Técnico em Reciclagem. IX- Para o cargo de Eletricista: c) Técnico em Eletrônica; d) Técnico em Informática; e) Técnico em Eletroeletrônica; f) Técnico em Refrigeração e Climatização; g) Técnico em Sistemas de Gás; e h) Técnico em Eletrotécnico. X Para os cargos de Ferreiro e Serralheiro: c) Técnico em Metalurgia; e d) Técnico em Reciclagem. XI Para o cargo de Instalador Hidráulico: c) Técnico em Meio Ambiente; d) Técnico em Saneamento; e e) Técnico em Reciclagem. XII Para os cargos de motorista e Operador de Máquinas: c) Técnico em Trânsito; d) Técnico em Transporte de Cargas; e) Técnico em Transporte Rodoviário; f) Técnico em Manutenção Automotiva; e g) Técnico em Mecânica. XIII Para o cargo de Instrutor de Artes Musicais: c) Técnico em Música; Art. 4 Os cursos de Graduação de Ensino Superior que poderão ser utilizados para promoção por escolaridade são os seguintes:

5 I Para os cargos de Balizador, Borracheiro, Carpinteiro, Chapeador, Eletricista, Ferreiro, Instalador Hidráulico, Mecânico, Mecânico Eletricista, Mestre de Obras, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Operário de Obras, Pedreiro, Serralheiro e Zelador: b) Engenharia; c) Arquitetura; e d) Agronomia. Parágrafo único Os cursos de engenharia, qualquer que seja a especialidade, serão aceitos para promoção dos servidores que forem detentores dos cargos arrolados no caput. Art. 5 Para os cargos de Auxiliar Administrativo, Contínuo e Telefonista: b) Ciências Contábeis; c) Ciências Econômicas; d) Direito; e e) Informática. Art. 6 Para os cargos de Atendente Social, Merendeiro e Recreacionista: b) Pedagogia; c) Serviço Social; d) Educação Física; e) Nutrição; f) Psicologia; g) Normal Superior. Art. 7 Para o cargo de Instrutor de Artes Musicais: b) Música; c) Teatro; e) Psicologia; e f) Pedagogia. Art. 8 Para os cargos de Auxiliar de Sáude e Técnico em enfermagem: b) Enfermagem; c) Medicina; d) Odontologia; e) Biomedicina; f) Farmácia; g) Fisioterapia; h) Fonoaudiologia; i) Nutrição; e

6 f) Psicologia; Art. 9 Para os cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo Especializado, Agente do Desenvolvimento Econômico, Agente Fiscal da Receita Municipal, Agente Fiscal de Obras e Posturas, Agente Fiscal Sanitarista, Desenhista, Digitador, Programador de Computador, Secretário de Escola, Tesoureiro e Topógrafo: b) Ciências Contábeis; c) Direito; d) Ciências Econômicas; e) Informática. 1 - Os detentores do cargo de Agente de Desenvolvimento Econômico poderão utilizar para promoção por escolaridade o curso de Agronomia ou Administração em Agronegócios, Medicina Veterinária e Zootecnia. 2 - Os detentores dos cargos de Agente Fiscal de Obras e Posturas, Desenhista e Topógrafo poderão utilizar para promoção por escolaridade os cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Desenho. 3 - Os detentores do cargo de Agente Fiscal Sanitarista poderão utilizar para promoção por escolaridade o curso de Medicina Veterinária. 4 - Os detentores do cargo de Tesoureiro poderá utilizar para promoção por escolaridade os cursos de Matemática ou Estatística. 5 - Os detentores do cargo de Secretário de Escola poderão utilizar para promoção por escolaridade o curso de Pedagogia. 6 - Para o cargo de Monitor de Crianças e adolescentes poderão ser utilizados os seguintes cursos de graduação: b) Serviço Social; c) Pedagogia; d) Normal Superior; e e) Psicologia. Art. 10 Os cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado, para os cargos dos Padrões 7 ao 8, serão aceitos se a especialidade for realizada dentro das áreas cujos cursos de graduação são aceitos para fins de promoção de nível. Art. 11 Os cursos de Especialização para os cargos de padrão 9 e 10, serão aceitos, de acordo com o seguinte: I Para os cargos de Advogado e Contador os cursos de Especialização, Mestrado ou Doutorado serão nas seguintes áreas: a) Direito; b) Administração; c) Contabilidade; e d) Economia. II Para os cargos de Arquiteto, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Civil os cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado serão nas seguintes áreas:

7 b) Engenharia Civil ou Agronômica; c) Segurança do Trabalho; e e) Meio Ambiente. III Para os cargos de Arquivista e Bibliotecário os cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado serão nas seguintes áreas: b) Biblioteconomia ou Biblioteca; e c) Arquivo. IV Para os cargos da área da saúde, inclusive o Veterinário, as Especializações, Mestrado e Doutorado deverão ser restritas à área da saúde. Art. 12 O cargo de Instrutor de Artes Municipais poderá utilizar os Cursos de Especialização para mudança de nível, percebendo o índice determinado na Lei 5079/2011, desde que os cursos sejam nas áreas de graduação determinados pelo art. 7 da presente Lei. Art. 13 As promoções por escolaridade serão concedidas mediante requerimento do interessado, o qual deverá ser instruído com os documentos comprobatórios da conclusão do curso a ser utilizado. Parágrafo único Os cursos utilizados para promoção por escolaridade deverão ser reconhecidos pelo MEC, devendo o comprovante de conclusão ser anexado ao pedido de administrativo. Art. 14 As promoções serão devidas, a partir da data do requerimento, sendo que o indeferimento do pedido pelo não preenchimento de algum dos requisitos exigidos na Lei 5.079/2011, não impede o servidor de repetir o pedido tão logo estejam satisfeitos todos os requisitos legais. Art. 15 Os servidores que ingressaram no Serviço Público Municipal até 31 de dezembro de 2011, poderão utilizar, para promoção por escolaridade, as graduações de nível superior em qualquer área do conhecimento, desde que o curso tenha sido concluído até a data de vigência da Lei 5.079/2011. Parágrafo único A exceção determinada no caput não se aplica aos cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado. Art. 16 As dotações orçamentárias estão previstas no orçamento anual. Art. 17 Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo os efeitos da mesma a 1 de junho de 2012, para os pedidos realizados durante o período de 01 a 30 de junho de

PORTARIA SETEC/MEC N 01, DE 29 DE JANEIRO DE 2014

PORTARIA SETEC/MEC N 01, DE 29 DE JANEIRO DE 2014 PORTARIA SETEC/MEC N 01, DE 29 DE JANEIRO DE 2014 Altera a Portaria SETEC/MEC nº 20, de 27 de junho de 2013, que aprova a Tabela de Mapeamento de cursos técnicos para oferta no âmbito do Programa Nacional

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação Página 1 de 27 Ministério da Educação Nº 1612 - Terça feira, 2 de julho de 2013 PORTARIA Nº 576, DE 28 DE JUNHO DE 2013 - Dispõe sobre o Fórum de Avaliação do Financiamento da Educação Básica Nacional

Leia mais

EDITAL 01/10 - ANEXO I

EDITAL 01/10 - ANEXO I 1 2020 Advogado CR 0 2034a 2034b 2034c 2034d Ajudante de Manutenção e Reparos Apreendedor de Animais Auxiliar de Palco Auxiliar de Obras e Serviços Públicos Curso de Nível Superior em Direito, acrescido

Leia mais

LEI Nº 3.115 I - GRUPO DE APOIO ADMINISTRATIVO:

LEI Nº 3.115 I - GRUPO DE APOIO ADMINISTRATIVO: LEI Nº 3.115 Dispõe sobre a organização do Quadro de Pessoal Contratado da Prefeitura; estabelece novo plano de pagamento e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE PELOTAS, Estado do Rio Grande

Leia mais

Estado do Paraná DECRETO Nº 093/16, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2016

Estado do Paraná DECRETO Nº 093/16, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2016 DECRETO Nº 093/16, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2016 Estabelece regras para a implantação do Plano de Classificação de Cargos, Carreira e Remuneração - PCCR dos servidores estatutários do quadro geral da Administração

Leia mais

REESTRUTURAÇÃO DO PCF - NOVAS DENOMINAÇÕES PARA O RECONHECIMENTO DAS PROFISSÕES GRUPO SUPERIOR

REESTRUTURAÇÃO DO PCF - NOVAS DENOMINAÇÕES PARA O RECONHECIMENTO DAS PROFISSÕES GRUPO SUPERIOR REESTRUTURAÇÃO DO PCF - NOVAS DENOMINAÇÕES PARA O RECONHECIMENTO DAS PROFISSÕES GRUPO SUPERIOR FUNÇÃO ATIVA PROPOSTA DO DRH ESPECIALIDADE PRÉ-REQUISITOS GERAIS PRÉ-REQUISITOS ESPECÍFICOS ESPECIALIDADE

Leia mais

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA PORTARIA N º 20, DE 27 DE JUNHO DE 2013. O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE BODOQUENA GABINETE

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE BODOQUENA GABINETE LEI CMPLEMENTAR Nº 060 DE, 04 DE DEZEMBR DE 2014. Altera e consolida as Tabelas de 1 a 10 do Anexo I, Plano de Cargos e de 1 a 5 do Anexo II, Plano de Remuneração, que passam a vigorar com os quantitativos

Leia mais

LEI N.º 1.491, DE 27 DE JUNHO DE 2008.

LEI N.º 1.491, DE 27 DE JUNHO DE 2008. LEI N.º 1.491, DE 27 DE JUNHO DE 2008. Cria vagas e função no Quadro Permanente da Prefeitura Municipal de Paranaíba, alterando-se o Anexo I, da Lei nº 1000, de 04 de maio de 1998, Anexo III da Lei n.º

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 003/2014 O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO OESTE, ESTADO DE SANTA CATARINA.

LEI COMPLEMENTAR Nº 003/2014 O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO OESTE, ESTADO DE SANTA CATARINA. LEI COMPLEMENTAR Nº 003/2014 ALTERA A NOMENCLATURA DO CARGO DE TOPOGRAFO PARA TÉCNICO EM AGRIMENSURA, E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO OESTE, ESTADO DE SANTA CATARINA.

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul

ESTADO DE SANTA CATARINA Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 001/2013 ANEXO 1 CARGO, VAGAS, SALÁRIO MENSAL, JORNADA DE TRABALHO E ESCOLARIDADE/PRÉ-REQUISITOS: s de Nível Fundamental Agente Comunitário de Saúde - Amizade 6 R$ 1.130,07 40

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº... (Autoria: Poder Executivo) CAPÍTULO I DA CARREIRA

PROJETO DE LEI Nº... (Autoria: Poder Executivo) CAPÍTULO I DA CARREIRA PROJETO DE LEI Nº... (Autoria: Poder Executivo) Dispõe sobre a carreira Assistência à Educação do Distrito Federal e dá outras providências CAPÍTULO I DA CARREIRA Art. 1. Carreira Assistência à Educação

Leia mais

AUXILIAR DOCENTE Atualizado em Março/2013

AUXILIAR DOCENTE Atualizado em Março/2013 AUXILIAR DOCENTE Atualizado em Março/2013 RELAÇÃO DE REQUISITOS MÍNIMOS PARA INGRESSO NO EMPREGO PÚBLICO PERMANENTE DE AUXILIAR DOCENTE I Este documento tem por finalidade apresentar os requisitos de titulação

Leia mais

LEI N.º 1.480, DE 21 DE MAIO DE 2008.

LEI N.º 1.480, DE 21 DE MAIO DE 2008. LEI N.º 1.480, DE 21 DE MAIO DE 2008. Altera o Anexo III da Lei n.º 1.000 de 04 de maio de 1998, e dá outras providências. O Prefeito Municipal de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul. FAÇO saber que

Leia mais

TRO NO RESPECTIVO ÓRGÃO REGULADOR, QUANDO HOUVER ENSINO FUNDAMENTAL + REGIS-

TRO NO RESPECTIVO ÓRGÃO REGULADOR, QUANDO HOUVER ENSINO FUNDAMENTAL + REGIS- EXTRATO DO EDITAL Nº. 001/2015 GUARAPARI/ES CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO CARGOS NO QUADRO PESSOAL DA PREFEITURA MUNICIPAL GUARAPARI/ES O MUNICÍPIO GUARAPARI, Estado do Espírito Santo, torna público

Leia mais

PORTARIA/SEE Nº. 506/2010

PORTARIA/SEE Nº. 506/2010 PORTARIA/SEE Nº. 506/2010 DEFINE AS ÁREAS DE CONHECIMENTO RELACIONADAS DIRETAMENTE AOS AMBIENTES ORGANIZACIONAIS EM QUE ATUAM OS SERVIDORES DE NÍVEL MÉDIO E ELEMENTAR DA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

Leia mais

Perspectiva Carreira Maio 15.xls. Cursos Técnicos

Perspectiva Carreira Maio 15.xls. Cursos Técnicos Perspectiva de Carreira - Níveis Tecnológicos e Técnicos País: Brasil / Cidade: Natal - RN Última atualização: Maio/2015 Cursos Técnicos * Os cursos relacionados correspondem a uma pesquisa através do

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE CANOAS Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE CANOAS Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão EDITAL Nº. 349/2014 - CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 27/2014 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA INSCRIÇÕES DE ESTAGIÁRIOS, PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA E PREENCHIMENTO DAS VAGAS DE ESTÁGIO NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 95, DE 06 DE ABRIL DE 2011

LEI COMPLEMENTAR Nº 95, DE 06 DE ABRIL DE 2011 LEI COMPLEMENTAR Nº 95, DE 06 DE ABRIL DE 2011 Autoria: Poder Executivo Altera o Anexo I da Lei Complementar Nº 90, de 09 de dezembro de 2010 (Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração Pública

Leia mais

ANEXO I-D PODER EXECUTIVO RELAÇÃO DE CARGOS AGLUTINADOS

ANEXO I-D PODER EXECUTIVO RELAÇÃO DE CARGOS AGLUTINADOS ANEXO I-D PODER EXECUTIVO RELAÇÃO DE S AGLUTINADOS ATUAL ALTERAR PARA: Auxiliar de Cozinha Cozinheira AGENTE DE ALIMENTAÇÃO Auxiliar de Mecânico Borracheiro Chapeador/Lanterneiro Lavador/Lubrificador Soldador

Leia mais

AGENTE SERVIÇO FUNERÁRIO I AGENTE SERVIÇOS GERAIS JARDINEIRO PEDREIRO VIDRACEIRO

AGENTE SERVIÇO FUNERÁRIO I AGENTE SERVIÇOS GERAIS JARDINEIRO PEDREIRO VIDRACEIRO CONCURSO PÚBLICO 23.01.2011 AGENTE SERVIÇO FUNERÁRIO I AGENTE SERVIÇOS GERAIS JARDINEIRO PEDREIRO VIDRACEIRO 1 - B 2 - C 3 - A 4 - C 5 - D 6 - A 7 - B 8 - A 9 - D 10 - C 11 - B 12 - A 13 - D 14 - B 15

Leia mais

Universidade Federal da Bahia Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação Programa Ciência sem Fronteiras

Universidade Federal da Bahia Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação Programa Ciência sem Fronteiras Tabela de Orientação (Sugestão) aos Estudantes do CsF para Indicarem Preferências por Universidades do Canadá Sugestão por Curso, sendo 1 a recomendação mais forte e 5 a menos forte Abreviaturas: : : :

Leia mais

ANEXO 01 - QUADRO DE CARGOS E VAGAS OFERTADAS

ANEXO 01 - QUADRO DE CARGOS E VAGAS OFERTADAS ANEXO 01 - QUADRO DE CARGOS E VAGAS OFERTADAS Cargo 001 Auxiliar Operacional de Construção - Carpinteiro Cargo 002 Auxiliar Operacional de Construção - Servente Cargo 003 Auxiliar Operacional de Construção

Leia mais

RESOLUÇÃO N.º 16, DE 23 DE ABRIL DE 2014.

RESOLUÇÃO N.º 16, DE 23 DE ABRIL DE 2014. RESOLUÇÃO N.º 16, DE 23 DE ABRIL DE 2014. Regulamenta a implantação do serviço voluntário no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Roraima e dá outras providências. O EGRÉGIO, em sua composição plenária,

Leia mais

ANEXO III DO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2011, DE 29 DE JULHO DE 2011 DO QUADRO DE VAGAS VAGAS

ANEXO III DO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2011, DE 29 DE JULHO DE 2011 DO QUADRO DE VAGAS VAGAS ANEXO III DO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2011, DE 29 DE JULHO DE 2011 DO QUADRO DE VAGAS CÓDIGO CARGO HABILITAÇÃO TOTAL VAGAS RESERVA P/ DEFICIENTES (*) 0101 Agente de Controle de Zoonoses Ensino

Leia mais

ANEXO - I - I-A - QUADRO PERMANENTE DE CARGOS DO PODER EXECUTIVO

ANEXO - I - I-A - QUADRO PERMANENTE DE CARGOS DO PODER EXECUTIVO MUNICÍPIO DE BALNEÁRIO CAMBORIU - EVOLUÇÃO DO SALÁRIO BASE ANEXO - I - I-A - QUADRO PERMANENTE DE CARGOS DO PODER EXECUTIVO Fls nº 1 Valor Valor Valor Valor % % % 1 ANTE DE ALIMENTAÇÃO Auxiliar de Cozinha

Leia mais

EMENTÁRIO. (*) LEI N 1.206, DE 31 DE DEZEMBRO DE 2007. (D.O.M. 22.01.2008 N. 1886 Ano IX)

EMENTÁRIO. (*) LEI N 1.206, DE 31 DE DEZEMBRO DE 2007. (D.O.M. 22.01.2008 N. 1886 Ano IX) (*) LEI N 1.206, DE 31 DE DEZEMBRO DE 2007. (D.O.M. 22.01.2008 N. 1886 Ano IX) ALTERA o Quadro de Cargos e Carreiras da Secretaria Municipal de Saúde SEMSA e dá outras providências. O PREFEITO DE MANAUS,

Leia mais

Estado de Rondônia Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste - RO

Estado de Rondônia Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste - RO PRIMEIRA RETIFICAÇÃO AO EDITAL DE ABERTURA N 001/2015 CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ESPIGÃO DO OESTE/RO CÉLIO RENATO DA SILVEIRA, Prefeito do Município de Espigão do Oeste, Estado de Rondônia, no uso

Leia mais

CONCURSOS PÚBLICOS DA FUNDAÇÃO ZOOBOTÂNICA DO RIO GRANDE DO SUL - 2014. Carga Horária Semanal. Salário Inicial Requisitos obrigatórios

CONCURSOS PÚBLICOS DA FUNDAÇÃO ZOOBOTÂNICA DO RIO GRANDE DO SUL - 2014. Carga Horária Semanal. Salário Inicial Requisitos obrigatórios CONCURSOS PÚBLICOS DA FUNDAÇÃO ZOOBOTÂNICA DO RIO GRANDE DO SUL - 2014 ANEXO 1 retificado - Quadro demonstrativo dos Concursos, dos vencimentos básicos, das vagas, da reserva de vagas para candidatos com

Leia mais

REQUERIMENTO DE INCENTIVO À QUALIFICAÇÃO

REQUERIMENTO DE INCENTIVO À QUALIFICAÇÃO DIGEP D-01 P. 1/2 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul 1. DADOS DO SERVIDOR Data de ingresso

Leia mais

Transforma a Companhia de Transportes do Município de Belém - CTBel em Autarquia Especial e dá outras providências. CAPÍTULO I DA ENTIDADE MUNICIPAL

Transforma a Companhia de Transportes do Município de Belém - CTBel em Autarquia Especial e dá outras providências. CAPÍTULO I DA ENTIDADE MUNICIPAL LEI Nº 8.227, DE 30/12/02. Publicada no DOM nº 9.858, de 30/12/2002. Transforma a Companhia de Transportes do Município de Belém - CTBel em Autarquia Especial e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

RESOLUÇÃO N 28, DE 6 DE JULHO DE 2012

RESOLUÇÃO N 28, DE 6 DE JULHO DE 2012 RESOLUÇÃO N 28, DE 6 DE JULHO DE 2012 Dispõe sobre o registro e sobre a alteração e a baixa de registro de pessoa jurídica de Arquitetura e Urbanismo nos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo dos Estados

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA (continuação do Autógrafo nº 051/02) ANEXO - I QUADRO DE PESSOAL - CARGOS EM COMISSÃO CRIADOS A SEREM REGIDOS PELO ESTATUTO DOS Quant. Denominação de Cargo Ref./Tabela Requisitos para Admissão 16 Assessor

Leia mais

GABARITO PRELIMINAR CONCURSO PÚBLICO MUNICÍPIO DE BARRA VELHA ESTADO DE SANTA CATARINA CARGO: ASSISTENTE SOCIAL

GABARITO PRELIMINAR CONCURSO PÚBLICO MUNICÍPIO DE BARRA VELHA ESTADO DE SANTA CATARINA CARGO: ASSISTENTE SOCIAL GABARITO PRELIMINAR CONCURSO PÚBLICO MUNICÍPIO DE BARRA VELHA ESTADO DE SANTA CATARINA CARGO: ASSISTENTE SOCIAL 01- B 11- C 21- D 31- E 02- D 12- A 22- E 32- D 03- B 13- A 23- A 33- B 04- D 14- B 24- E

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUABA GRANDE Estado do Rio de Janeiro Gabinete do Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUABA GRANDE Estado do Rio de Janeiro Gabinete do Prefeito LEI COMPLEMENTAR Nº 104/2012 DE 22 DE MARÇO DE 2012. DETERMINA IZAÇÃO DE VENCIMENTOS- BASE AOS CARGOS QUE PERCEBEM REMUNERAÇÃO ABAIXO OU PRÓXIMA AO SALÁRIO MÍNIMO NACIONALMENTE UNIFICADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

RESERVA VENCIMENTO CARGA PROVA ITEM CARGO VAGAS TÉCNIC

RESERVA VENCIMENTO CARGA PROVA ITEM CARGO VAGAS TÉCNIC ANEXO I ITEM 1. CARGO ADMINISTRADOR HOSPITALAR 1 VAGAS 2. AGENTE DE INSPEÇÃO SANITÁRIA 3 5 3. AGENTE DE SERVIÇOS DE SAÚDE 2 10 4. ANALISTA DE SISTEMAS 1 0 5. ARQUITETO 6. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 7. ASSISTENTE

Leia mais

Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS

Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS Campus Universitário de Cuiabá Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS Cursos UFMT Cursos de Graduação Afins Cursos de Graduação Afins Bacharelados em: Ciências Biológicas; Medicina; Nutrição; EDUCAÇÃO Tecnologia

Leia mais

Universidade Federal do Rio Grande do Sul www.ufrgs.br. Secretaria de Avaliação Institucional SAI www.ufrgs.br/sai AVALIAÇÃO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO

Universidade Federal do Rio Grande do Sul www.ufrgs.br. Secretaria de Avaliação Institucional SAI www.ufrgs.br/sai AVALIAÇÃO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO Universidade Federal do Rio Grande do Sul www.ufrgs.br Secretaria de Avaliação Institucional SAI www.ufrgs.br/sai AVALIAÇÃO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO Cursos/ Anos e Conceitos Agronomia 5 Educação Física 4

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS ADVOCACIA GERAL DO MUNICÍPIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS ADVOCACIA GERAL DO MUNICÍPIO ALTERADA PELA LEI Nº 1370, DE 02 DE JUNHO DE 2005. LEI Nº 1187, DE 16 DE MAIO DE 2003. Altera as Leis n.º 878, de 10 de abril de 2000, nº 980, de 9 de março de 2001 e nº 1071, de 27 de novembro de 2001

Leia mais

Ensino Fundamental Completo e 03 (três) anos de experiência em mecânica Diesel. 20 Merendeira 4 40 horas 689,99 Ensino Fundamental Completo.

Ensino Fundamental Completo e 03 (três) anos de experiência em mecânica Diesel. 20 Merendeira 4 40 horas 689,99 Ensino Fundamental Completo. CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2011 EDITAL DE RETIFICAÇÃO A Prefeita do Município de Registro, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Municipal, Estadual e Federal,

Leia mais

DECRETO n. 11.293 DISPÕE SOBRE A CONSOLIDAÇÃO DA TABELA DE CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO n. 11.293 DISPÕE SOBRE A CONSOLIDAÇÃO DA TABELA DE CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. DECRETO n. 11.293 DISPÕE SOBRE A CONSOLIDAÇÃO DA TABELA DE DO QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. NELSON TRAD FILHO, Prefeito Municipal de Campo Grande, Capital do Estado

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31144 de 08/04/2008

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31144 de 08/04/2008 DIÁRIO OFICIAL Nº. 311 de 08/0/008 GABINETE DA GOVERNADORA L E I Nº 7.030, DE 30 DE JULHO DE 007* Cria o Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará - IDESP, e dá outras providências.

Leia mais

Curso. Densidade. Afirmativa Vagas. Inscritos. Ação. A 1 1 1 B 0 0 0 C 2 52 26 Sistema Universal 7 58 8.29 A 1 2 2

Curso. Densidade. Afirmativa Vagas. Inscritos. Ação. A 1 1 1 B 0 0 0 C 2 52 26 Sistema Universal 7 58 8.29 A 1 2 2 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UFSM PROGRAD COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR PROGRAMA DE INGRESSO AO ENSINO SUPERIOR PEIES 2010 Relação Candidato x Vaga Curso 501 Administração Bacharelado Diurno

Leia mais

TABELA GERAL DE VENCIMENTOS - ANEXO IV 01/03/2013 I - QUADRO PERMANENTE: SERVIDORES EFETIVOS

TABELA GERAL DE VENCIMENTOS - ANEXO IV 01/03/2013 I - QUADRO PERMANENTE: SERVIDORES EFETIVOS TABELA GERAL DE VENCIMENTOS - ANEXO IV 01/03/2013 I - QUADRO PERMANENTE: SERVIDORES EFETIVOS Referência 1 2 3 4 5 6 7 FUNÇÕES Nível I 1.256,00 1.366,00 1.489,00 1.625,00 1.774,00 1.935,00 2.119,00 Inspetor

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins Reitoria

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins Reitoria Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Reitoria EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA 01/2010 O Reitor em exercício do Instituto

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA ILB/SERH Nº 1, DE 2014.

INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA ILB/SERH Nº 1, DE 2014. INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA ILB/SERH Nº 1, DE 2014. Regulamenta os procedimentos para concessão da Licença Capacitação, de que trata o artigo 87, da Lei 8.112/90 e Ato da Comissão Diretora nº 10, de 2011.

Leia mais

Art. 6º Fica modificado o 2º e acrescido o 3º, no art. 11, da Lei nº 8.916, de 02 de junho de 2010, com a seguinte redação: Art. 11...

Art. 6º Fica modificado o 2º e acrescido o 3º, no art. 11, da Lei nº 8.916, de 02 de junho de 2010, com a seguinte redação: Art. 11... GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 9202, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2012 Altera descrições e requisitos dos cargos das Leis nº 9.128/2011; 9.129/2011; nº 8.916/2010, nº 8.623/2008 e dá outras providências. A CÂMARA

Leia mais

RERRATIFICAÇÃO Nº 01

RERRATIFICAÇÃO Nº 01 Edital de abertura de Concurso Público nº 01/15 RERRATIFICAÇÃO Nº 01 A presente RERRATIFICAÇÃO é ora levada a efeito, para retificar parcialmente o Edital de Abertura de Concurso Público nº 01/15. O Prefeito

Leia mais

EDITAL Nº. 3/2008 - CONCURSO PÚBLICO ANEXO V ANEXO V DOS CARGOS, QUALIFICAÇÃO E REQUISITOS

EDITAL Nº. 3/2008 - CONCURSO PÚBLICO ANEXO V ANEXO V DOS CARGOS, QUALIFICAÇÃO E REQUISITOS EDITAL Nº. 3/2008 - CONCURSO PÚBLICO ANEXO V ANEXO V DOS CARGOS, QUALIFICAÇÃO E REQUISITOS ENSINO 2º GRAU: TELEFONISTA I Requisito: Ensino médio completo (2º grau) Descrição Sumária de Atividades: Operar

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA GRANDE RETIFICAÇÃO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2011/ PMVG/MT, DE 21 DE SETEMBRO DE 2011.

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA GRANDE RETIFICAÇÃO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2011/ PMVG/MT, DE 21 DE SETEMBRO DE 2011. ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA GRANDE RETIFICAÇÃO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 00/0/ PMVG/MT, DE DE SETEMBRO DE 0. A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, no uso de suas atribuições

Leia mais

ANEXO I CRONOGRAMA. (horário de Cuiabá) 7:30 às 11:30 h. 13:30 às 17:30 h. Período de inscrições

ANEXO I CRONOGRAMA. (horário de Cuiabá) 7:30 às 11:30 h. 13:30 às 17:30 h. Período de inscrições ANEXO I CRONOGRAMA DATA 17 à 21 de outubro de 2011 A partir do dia 07/11/2011 Até dia 17/11/2011 Até dia 17/11/2011 28/11/2011 8:00h às 12:00 h Até 07/12/2011 Até 14/12/2011 A partir de 17/12/2011 HORÁRIO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS www.pmvc.ba.gov.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS www.pmvc.ba.gov. PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS www.pmvc.ba.gov.br Edital de Concurso nº 01/2013 Edital de Convocação nº 08/2014 ANEXO

Leia mais

MÉDIO MÉDIO FUNDAMENTAL

MÉDIO MÉDIO FUNDAMENTAL i. e x e PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO ATOS OFICIAIS Em, 29 de setembro de 2012. GABINETE DA PREFEITA DECRETO Nº 225/2012 REGULAMENTA O ARTIGO 21, 1º E 2º, DA LEI Nº 388/2011, DE 27 DE SETEMBRO DE

Leia mais

PROPOSTA DE CRITÉRIOS E PROCEDIMENTOS UNIFORMES (LEI Nº 11.416/2006, ART. 26) DO ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO

PROPOSTA DE CRITÉRIOS E PROCEDIMENTOS UNIFORMES (LEI Nº 11.416/2006, ART. 26) DO ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO Poder Judiciário COMISSÃO INTERDISCIPLINAR Portaria nº 201, de 21 de dezembro de 2006 Supremo Tribunal Federal. VERSÃO: 11.01.2007 PROPOSTA DE CRITÉRIOS E PROCEDIMENTOS UNIFORMES (LEI Nº 11.416/2006, ART.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL GABINETE DO PREFEITO Decreto nº 446 de 08 de fevereiro de 2013 O PREFEITO DE BACABAL/MA, no uso de suas atribuições, DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO, NO

Leia mais

ANEXO I - QUADRO DE CARGOS

ANEXO I - QUADRO DE CARGOS COD NÍVEL ELEMENTAR CARGO CARGA HORÁRIA SEMANAL ANEXO I - QUADRO DE CARGOS VAGAS ÓRGÃO REQUISITO SALÁRIO BASE INICIAL E0 Auxiliar de Serviços Gerais Perfil Serviço de Copa e DAE Fundamental Incompleto

Leia mais

MUNICÍPIO DE JUAZEIRO ESTADO DA BAHIA LEI COMPLEMENTAR Nº 005/2010

MUNICÍPIO DE JUAZEIRO ESTADO DA BAHIA LEI COMPLEMENTAR Nº 005/2010 Página 1 de 13 LEI COMPLEMENTAR Nº 005/2010 Altera dispositivos da Lei Complementar Municipal nº 003, de 21 de dezembro de 2009, que instituiu o Código Tributário do Município de Juazeiro-BA, e dá outras

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS Secretaria de Estado da Casa Civil

GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS Secretaria de Estado da Casa Civil . Minuta de Lei n o de de de 2013 Dispõe sobre o Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração dos servidores efetivos a Secretaria e Estado da Saúde SES-GO e dá outras providências. A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 2016 PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA - CONVOCADOS PARA A 2ª FASE

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 2016 PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA - CONVOCADOS PARA A 2ª FASE PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA - CONVOCADOS PARA A ª FASE ADMINISTRAÇÃO (Matutino).. ADMINISTRAÇÃO (Noturno)... AGRONOMIA (Integral)...... ARQUITETURA E URBANISMO (Integral)......

Leia mais

LEI Nº 74, DE 30 MAIO DE 2006.

LEI Nº 74, DE 30 MAIO DE 2006. LEI Nº 74, DE 30 MAIO DE 2006. O Prefeito Municipal de Tijucas do Sul, Estado do Paraná: A Câmara Municipal decretou e eu sanciono a seguinte Lei: Reorganiza o quadro de pessoal da administração direta

Leia mais

Edital nº 040/2008 - Revalidação de Diplomas de Graduação

Edital nº 040/2008 - Revalidação de Diplomas de Graduação SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS DEPARTAMENTO DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO Edital nº 040/2008 - Revalidação de Diplomas de Graduação O Departamento de Registro e Controle Acadêmico

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CANAÃ DOS CARAJÁS

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CANAÃ DOS CARAJÁS PREFEITURA DO MUNICÍPIO CANAÃ DOS CARAJÁS ESTRUTURA PRE REQUISITOS BÁSICOS E HABILITAÇÃO PROFISSIONAL PARA A INVESTIDURA DO CAR ESCOLARIDA NOMINAÇÃO DO CAR OPERACIONAL ELEMENTAR Ensino Fundamental Incompleto

Leia mais

CURSOS TÉCNICOS Legislação Número Data de Data de Assunto Qualificações Profissionais Aprovação Publicação Técnicas de Nível Médio

CURSOS TÉCNICOS Legislação Número Data de Data de Assunto Qualificações Profissionais Aprovação Publicação Técnicas de Nível Médio CURSOS TÉCNICOS Legislação Número Data de Data de Assunto Qualificações Profissionais Aprovação Publicação Técnicas de Nível Médio Port.CEE-GP 016 04-01-2008 05-01-2008 Telecomunicações Instalador e Reparador

Leia mais

CATÁLOGO DE REQUISITOS PARQUE DA JUVENTUDE AVISO 159/01/2016 1- Aplicativos Informatizados (para a Habilitação Administração) (Administração

CATÁLOGO DE REQUISITOS PARQUE DA JUVENTUDE AVISO 159/01/2016 1- Aplicativos Informatizados (para a Habilitação Administração) (Administração 1- Aplicativos Informatizados (para a Habilitação ) ( Integrado ao Ensino Médio); (EII) - Ênfase em Análise de Sistemas - Habilitação em de Empresas - Habilitação em de Negócios - Habilitação em Hoteleira

Leia mais

VENCIMENTO. R$ 1.607,78 + R$ 10,45 de Auxílio Alimentação. R$ 3.617,51 + R$ 10,45 de Auxílio Alimentação. R$ 803,88 + R$ 10,45 de Auxílio Alimentação

VENCIMENTO. R$ 1.607,78 + R$ 10,45 de Auxílio Alimentação. R$ 3.617,51 + R$ 10,45 de Auxílio Alimentação. R$ 803,88 + R$ 10,45 de Auxílio Alimentação ANEXO I QUADRO DE VAGAS ADMINISTRAÇÃO DIRETA VAGAS REQUISITO PARA POSSE Agente Administrativo 21 Médio Assistente Social 03 Serviço Social e Prova de Títulos Feminino Masculino 15 Calceteiro 05 R$ 1.071,83

Leia mais

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei: Capítulo I Das Disposições Preliminares

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei: Capítulo I Das Disposições Preliminares Cria o Plano de Carreira dos Servidores Técnicos e Administrativos da Polícia Rodoviária Federal e dá outras providências. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono

Leia mais

VAGAS OCIOSAS 2015-1

VAGAS OCIOSAS 2015-1 Curso Pretendido na UFU Turno VAGAS OCIOSAS 2015-1 Tabela I Relação dos cursos, vagas, cursos afins e conteúdos da prova escrita. CAMPUS PONTAL Ituiutaba - MG Modalidade Reingresso ao Curso de Origem Interna

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS/MG

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS/MG , CARGOS,, ESCOLARIDA/EXIGÊNCIAS,, S E TOTAL * ESCOLARIDA MÍNIMA EXIGIDA 01 Agente Apontador 02 Ensino Fundamental Completo. 511,50 30,00 02 Auxiliar de Educador/Cuidador 60 6 Ensino Fundamental Completo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRUNÓPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2014 EDITAL Nº. 001/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRUNÓPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2014 EDITAL Nº. 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BRUNÓPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2014 EDITAL Nº. 001/2015 ADEMIL ANTÔNIO DA ROSA, Prefeito do Município de Brunópolis-SC, no uso das atribuições de seu cargo, e considerando

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL LEI Nº. 2523, DE 02 DE AGOSTO DE 2011. CARGOS E SALÁRIOS PADRÕES MENSAIS DOS SERVIDORES DE PROVIMENTO EFETIVO (Fixação do Vencimento Mensal dos Cargos de Provimento Efetivo) Horária Semanal Vencimento

Leia mais

ESTADO DE MINAS GERAIS MUNICÍPIO DE ITAÚNA-MG PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAÚNA-MG CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001/2016

ESTADO DE MINAS GERAIS MUNICÍPIO DE ITAÚNA-MG PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAÚNA-MG CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001/2016 RETIFICAÇÃO Nº 03 DO EDITAL 001/2016 CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE ITAÚNA-MG O Secretário de Administração de Itaúna-MG, Sr. Renato Corradi Bechelaine, no uso das atribuições que lhe são conferidas torna

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA DECRETO Nº 247

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA DECRETO Nº 247 DECRETO Nº 247 Regulamenta os artigos 17 a 20, da Lei Municipal nº 14.544, de 11 de novembro de 2014 e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE CURITIBA, CAPITAL DO ESTADO DO PARANÁ, no uso das

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO Edital Nº 001/2012 -TABELA DE CARGOS

CONCURSO PÚBLICO Edital Nº 001/2012 -TABELA DE CARGOS CONCURSO PÚBLICO Edital Nº 001/2012 -TABELA DE CARGOS NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO (comprovação de escolaridade até a 4ª série do EF atual 5º ano) 01 Servente - Zona Urbana Nível Fundamental Incompleto

Leia mais

ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL LEI COMPLEMENTAR N. 057, DE 20 DE OUTUBRO DE 2011

ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL LEI COMPLEMENTAR N. 057, DE 20 DE OUTUBRO DE 2011 PREFEITURA MUNICIPAL DE FÁTIMA DO SUL 1 LEI COMPLEMENTAR N. 057, DE 20 DE OUTUBRO DE 2011 Dispõe sobre alterações no Plano de Classificação de Cargos e Vencimentos da Prefeitura Municipal de Fátima do

Leia mais

EDITAL DE COMPLEMENTAÇÃO E RETIFICAÇÃO Nº 03 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº _001/2012

EDITAL DE COMPLEMENTAÇÃO E RETIFICAÇÃO Nº 03 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº _001/2012 EDITAL DE COMPLEMENTAÇÃO E RETIFICAÇÃO Nº 03 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº _001/2012 SÚMULA: Dispõe sobre a complementação e retificação do Edital destinado à abertura de vagas para o Concurso Público,

Leia mais

ESTRUTURA REMUNERATÓRIA / SESC BA

ESTRUTURA REMUNERATÓRIA / SESC BA ESTRUTURA REMUNERATÓRIA / SESC BA Funções 40h/sem Carregador R$ 616,36 Servente R$ 616,36 Ajudante de Manutenção R$ 851,24 Ascensorista R$ 851,24 Atendente de Teatro R$ 851,24 Auxiliar de Manutenção de

Leia mais

O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, e

O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, e DECRETO Nº 24.113 DE 14 DE ABRIL DE 2004 (Publicado no D O Rio de 15/04/2004) (Com as alterações do Decreto nº 24.170, de 05/05/2004) Altera a regulamentação das disposições da Lei 2.538, de 3 de março

Leia mais

A Reitora da Universidade de Santa Cruz do Sul UNISC, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a decisão do Conselho de Graduação e

A Reitora da Universidade de Santa Cruz do Sul UNISC, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a decisão do Conselho de Graduação e REITORIA RESOLUÇÃO Nº. 12, de 13 de maio de 2014. Fixa o tempo mínimo e máximo para a integralização dos cursos de graduação da UNISC para estudantes ingressantes a partir de 2014/1. A Reitora da Universidade

Leia mais

Tabela de vagas disponíveis para lista de espera/chamada pública do SiSU UFRGS

Tabela de vagas disponíveis para lista de espera/chamada pública do SiSU UFRGS Tabela de vagas disponíveis para lista de espera/chamada pública do SiSU UFRGS Periodo Curso NrVagasUni NrVagasL3 NrVagasL4 2015_1 ADMINISTRAÇÃO - Bacharelado - (Integral) 8 0 0 2015_2 ADMINISTRAÇÃO -

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UFSM PROGRAD COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR VESTIBULAR 2011 PROCESSO SELETIVO ÚNICO Relação Candidato x Vaga

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UFSM PROGRAD COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR VESTIBULAR 2011 PROCESSO SELETIVO ÚNICO Relação Candidato x Vaga UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UFSM PROGRAD COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR VESTIBULAR 2011 PROCESSO SELETIVO ÚNICO Relação Candidato x Vaga Curso 501 Administração Bacharelado Diurno Santa Maria

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES ENADE

PERGUNTAS FREQUENTES ENADE PERGUNTAS FREQUENTES ENADE 1. O que é o ENADE? O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos

Leia mais

TABELA DE VENCIMENTOS-BASE

TABELA DE VENCIMENTOS-BASE ANEXO I TABELAS DE VENCIMENTOS-BASE E SALÁRIOS-BASE DOS CARGOS E EMPREGOS PÚBLICOS EFETIVOS INTEGRANTES DOS PLANOS DE CARREIRAS DAS ÁREAS DE ATIVIDADES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO PODER EXECUTIVO, COM VIGÊNCIA

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 154 DE 21 DE MAIO DE 2013 (Altera o Quadro de Pessoal Civil da Prefeitura Municipal de Santa Albertina e dá outras providências)

LEI COMPLEMENTAR Nº 154 DE 21 DE MAIO DE 2013 (Altera o Quadro de Pessoal Civil da Prefeitura Municipal de Santa Albertina e dá outras providências) LEI COMPLEMENTAR Nº 154 DE 21 DE MAIO DE 2013 (Altera o Quadro de Pessoal Civil da Prefeitura Municipal de Santa Albertina e dá outras providências) VANDERCI NOVELLI, Prefeito do Município de Santa Albertina,

Leia mais

LEI Nº 11.408, DE 3 DE JANEIRO DE 2013.

LEI Nº 11.408, DE 3 DE JANEIRO DE 2013. LEI Nº 11.408, DE 3 DE JANEIRO DE 2013. Altera o art. 20 e o art. 20-A, caput, als. a e b do inc. I, als. a e b do inc. II e 2º, e revoga as als. c e d do inc. II do art. 20-A da Lei nº 5.811, de 8 de

Leia mais

UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL. Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 681, de 07/12/1989. e publicada no D.O.U em 11/12/1989, Seção I, p.22.

UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL. Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 681, de 07/12/1989. e publicada no D.O.U em 11/12/1989, Seção I, p.22. UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 681, de 07/12/1989 e publicada no D.O.U em 11/12/1989, Seção I, p.22.684 EDITAL PARA INGRESSO EXTRAVESTIBULAR 1º Semestre/2015 O

Leia mais

Mapa do Pessoal do Município de Celorico de Basto 2015

Mapa do Pessoal do Município de Celorico de Basto 2015 Departamento Planeamento e Serviços Sócio-Culturais Mapa do Pessoal do Município de Celorico de Basto 2015 (art.º 29º da LGTFP) Atribuições Competências Atividades Área de formação académica ou profissional

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA O QUADRO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IVINHEMA/MS

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA O QUADRO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IVINHEMA/MS CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA O QUADRO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IVINHEMA/MS Edital PMI/FAPEMS 004/2015 EDER UILSON FRANÇA LIMA, Prefeito Municipal de Ivinhema/MS, no uso de suas atribuições,

Leia mais

UFRGS Concurso Vestibular 2011. Quadro de Lotação dos Candidatos em 1ª Opção

UFRGS Concurso Vestibular 2011. Quadro de Lotação dos Candidatos em 1ª Opção UFRGS Concurso Vestibular 2011 Quadro de Lotação dos Candidatos em 1ª Opção Código Nome do Curso Vagas Médias Ofer Ocup Primeiro Último 01 Administração - Diurno Acesso Universal 56 56 711,68 572,40 Ensino

Leia mais

LEI Nº 8.824 DE 22 DE SETEMBRO de 2003

LEI Nº 8.824 DE 22 DE SETEMBRO de 2003 Publicada D.O.E. Em 23.09.2003 LEI Nº 8.824 DE 22 DE SETEMBRO de 2003 Reorganiza os cargos de provimento permanente do Quadro de Pessoal das Instituições de Ensino Superior do Estado da Bahia. O GOVERNADOR

Leia mais

EDITAL Nº 15/2013-PROGRAD

EDITAL Nº 15/2013-PROGRAD 1 EDITAL Nº 15/2013-PROGRAD PUBLICAÇÃO DA RELAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO CONSIDERADOS COMO CURSOS AFINS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIOESTE - PROVOU. A Pró-reitora de Graduação da Universidade Estadual

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO Anexo 2 RESOLUÇÃO Nº 47/2008 1254/2013 Quartafeira, 26 de Junho de 2013 Conselho Superior da Justiça do Trabalho 1 ANEXO I SITUAÇÃO ANTERIOR SITUAÇÃO NOVA CARGO ÁREA ESPECIALIDADE (S) CARGO ÁREA ESPECIALIDADE

Leia mais

que realizar novo curso de graduação, mas não se utilizou dos benefícios da presente Deliberação, como trata o artigo 1º.

que realizar novo curso de graduação, mas não se utilizou dos benefícios da presente Deliberação, como trata o artigo 1º. DELIBERAÇÃO CONSAD Nº 014/2000 Altera a Deliberação CONSAD nº 54/97, que dispõe sobre a concessão de benefícios aos servidores da Universidade de Taubaté, Fundações, Escola Dr. Alfredo José Balbi e E.P.T.S.

Leia mais

CARGO/DETALHE DE ESPECIALIDADE: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS GABARITO OFICIAL

CARGO/DETALHE DE ESPECIALIDADE: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS GABARITO OFICIAL : ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 01 B 21 B 02 A 22 A 03 C 23 D 04 D 24 C 05 A 25 D 06 C 26 D 07 D 27 A 08 B 28 C 29 B 30 D 09 C 31 A 10 D 32 B 11 B 33 C 12 A 34 A 35 B 36 C 13 B 37 - D 14 A 38 B 15 C 39 A 16

Leia mais

LEI Nº 22/96. A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, ESTADO DO PARANÁ, aprovou e eu, PREFEITO MUNICIPAL sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº 22/96. A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, ESTADO DO PARANÁ, aprovou e eu, PREFEITO MUNICIPAL sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 22/96 Permite Acesso Funcional da Categoria SP-III para a Categoria SP-IV, e dispõe sobre a alteração de cargos existentes no Quadro Único de Pessoal, constantes do Anexo I da Lei nº 31/93, de 30

Leia mais

CURSOS DE GRADUAÇÃO - SITUAÇÃO LEGAL. Arquitetura e Urbanismo 4 Reconhecido pela Portaria 215, publicada em 06/11/2012.

CURSOS DE GRADUAÇÃO - SITUAÇÃO LEGAL. Arquitetura e Urbanismo 4 Reconhecido pela Portaria 215, publicada em 06/11/2012. DE GRADUAÇÃO - SITUAÇÃO LEGAL Administração s Avaliação MEC Amparo Legal Renovado o reconhecimento por 5 anos pela Port. N.º 819 publicada em 02/05/2001. Renovado Reconhecimento pela Port. Nº 477, publicada

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ - MG CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N o 01/2016 ANEXO I

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ - MG CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N o 01/2016 ANEXO I (ESCOLARI/ FORMAÇÃO) 001 VOGO I 002 ASSISTENTE SOCIAL I 003 ARQUITETO I Curso de Nível Superior em Direito e Curso de Nível Superior em Serviço Social e registro no respectivo Conselho de Curso de Nível

Leia mais

Universidade Federal da Bahia Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação.VESTIBULAR UFBA 2013 RLSV006.1 - CONCORRÊNCIA

Universidade Federal da Bahia Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação.VESTIBULAR UFBA 2013 RLSV006.1 - CONCORRÊNCIA Página 1 de 5 Campus: UFBA - Salvador 187140 Arquitetura e Urbanismo - Noturno - Salvador 327 36 9,08 101140 Arquitetura e Urbanismo - Salvador 987 96 10,28 189140 Bacharelado Interdisciplinar em Ciência

Leia mais

O povo do Município de São Gotardo, por seus representantes, aprovou, e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte Lei Complementar:

O povo do Município de São Gotardo, por seus representantes, aprovou, e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte Lei Complementar: 1 LEI COMPLEMENTAR N o 22, DE 1º DE AGOSTO DE 2005. ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº 21 DE 21 DE JANEIRO DE 2005, QUE DISPÕE SOBRE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leia mais