ANEXO I Edital 1/2009

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ANEXO I Edital 1/2009"

Transcrição

1 ANEXO I Edital 1/2009 Denominação do cargo, Nível de Classificação, Nível de Capacitação, Padrão de Vencimento, Atribuições do Cargo e Requisitos Básicos para Investidura no Cargo Denominação/Nível de classificação/ Capacitação/Padrão de Vencimento AUXILIAR DE AGROPECUÁRIA Nível de Classificação: B AUXILIAR DE ENFERMAGEM Nível de Classificação: C ASSISTENTE DE LABORATÓRIO Nível de Classificação: C TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Atribuições Executar trabalhos próprios de cultura agrícola, bem como operar conjuntos mecânicos para armazenagem de grãos e fabricação de rações destinadas à criação, tratamento e alimentação de animais. Prestar assistência ao paciente, atuando sob supervisão de enfermeiro; trabalhar em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Auxiliar nas atividades de ensino, Proceder a coleta do material, empregando os meios e os instrumentos recomendados. Executar exames e outros trabalhos de natureza simples, que não exigem interpretação técnica dos resultados. Auxiliar nas análises e testes de sua área de atuação. Registrar e arquivar cópias dos resultados dos exames, testes e análises, utilizando formulários comuns ou padronizados e possibilitando consultas posteriores. Zelar pela assepsia, conservação e recolhimento do material utilizado: autoclaves, estufas, armários etc. Zelar pela conservação da aparelhagem, instrumentos e do laboratório em geral. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de dificuldade. Executar trabalhos técnicos de laboratório relacionados com a área de atuação, realizando ou orientando coleta, análise e registros de material e substâncias através de métodos específicos. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; utilizar recursos de informática. Desenvolver sistemas e aplicações, determinando interface gráfica, critérios ergonômicos de navegação, montagem da estrutura de banco de dados e codificação de programas; projetar, implantar e realizar manutenção de sistemas e aplicações; selecionar recursos de trabalho, tais como metodologias de desenvolvimento de sistemas, linguagem de programação e ferramentas de desenvolvimento. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; utilizar recursos de informática. Requisitos básicos para a investidura ESCOLARIDADE: Fundamental Incompleto OUTROS: Experiência de 12 meses ESCOLARIDADE: Médio Completo + profissionalizante COREN competente. Decreto nº , de 08 de junho 1987 regulamenta a profissão de Auxiliar de Enfermagem. ESCOLARIDADE: Fundamental Completo OUTROS: Experiência de 12 meses em eletrônica com ênfase em sistemas computacionais.

2 TÉCNICO EM ANATOMIA E NECROPSIA TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA TÉCNICO EM CONTABILIDADE TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA TÉCNICO EM ENFERMAGEM TÉCNICO EM MECÂNICA Reconstituir cadáveres humanos e de animais; formolizar cadáveres humanos e de animais; embalsamar cadáveres. Taxidermizar animais vertebrados; curtir peles; preparar esqueletos de animais; confeccionar dioramas, pesquisando característica dos animais e seu habitat. Assessorar nas atividades de ensino, Prestar assistência e consultoria técnicas, orientando diretamente produtores sobre produção agropecuária, comercialização e procedimentos de biosseguridade; executar projetos agropecuários em suas diversas etapas; planejar atividades agropecuárias; promover organização, extensão e capacitação rural; fiscalizar produção agropecuária; desenvolver tecnologias adaptadas à produção agropecuária. Assessorar nas atividades de ensino, Identificar documentos e informações, atender à fiscalização; executar a contabilidade geral, operacionalizar a contabilidade de custos e efetuar contabilidade gerencial; realizar controle patrimonial. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; utilizar recursos de informática. Realizar atividades de manutenção das máquinas e aparelhos elétricos, motores a explosão, instalações mecânicas, hidráulicas, pneumáticos e térmicos. Desempenhar atividades técnicas de enfermagem em hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de assistência médica, embarcações e domicílios; atuar em cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia, saúde ocupacional e outras; prestar assistência ao paciente, atuando sob supervisão de enfermeiro; organizar ambiente de trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Assessorar nas atividades de ensino, Executar projetos e instalar máquinas e equipamentos; planejar e realizar manutenção; desenvolver processos de fabricação e montagem. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. experiência. EXPERIÊNCIA: 12 (doze) meses competente Resolução nº 262, de 28 de julho de 1979 CONFEA. na área do cargo. competente. competente.resolução COFEN nº 244/2000 competente Resolução nº 262, de 28 de julho de CONFEA.

3 TÉCNICO EM RADIOLOGIA TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO ADMINISTRADOR ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ASSISTENTE SOCIAL Preparar materiais e equipamentos para exames e radioterapia; operar aparelhos médicos e odontológicos para produzir imagens e gráficos funcionais como recurso auxiliar ao diagnóstico e terapia; preparar pacientes e realizar exames e radioterapia; prestar atendimento aos pacientes fora da sala de exame; realizar as atividades segundo boas práticas, normas e procedimento de biossegurança e código de conduta. Assessorar nas atividades de ensino, Auxiliar na programação e execução de planos para preservação da integridade física e mental da comunidade promovendo a sua saúde, bem como a melhoria das condições e do ambiente da entidade. Planejar, organizar, controlar e assessorar as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras; implementar programas e projetos; elaborar planejamento organizacional; promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional; prestar consultoria administrativa. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; utilizar recursos de informática. Desenvolver e implantar sistemas informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidades do sistema, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos; administrar ambientes informatizados; prestar treinamento e suporte técnico ao usuário; elaborar documentação técnica; estabelecer padrões; coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados; pesquisar tecnologias em informática. Assessorar nas atividades de ensino, Prestar serviços sociais orientando indivíduos, famílias, comunidade e instituições sobre direitos e deveres (normas, códigos e legislação), serviços e recursos sociais e programas de educação; planejar, coordenar e avaliar planos, programas e projetos sociais em diferentes áreas de atuação profissional (seguridade, educação, trabalho, jurídica, habitação e outras); desempenhar tarefas administrativas e articular recursos financeiros disponíveis. Assessorar nas atividades de ensino, competente. Lei nº 7.394, de 29 de outubro de 1985 regula o exercício da profissão de Técnico em Radiologia e dá outras providências. Decreto nº , de 17 de junho de 1986 regulamenta a Lei nº 7.394/85. ESCOLARIDADE: Curso Superior em Administração competente. Lei nº , de 09 de setembro de 1965, dispõe sobre a regulamentação de exercício da profissão de Administrador. ESCOLARIDADE: Curso Superior, em nível de graduação, na área do cargo. ESCOLARIDADE: Curso superior em Serviço Social competente. Lei nº 8.662, de 07 de junho de 1993, dispõe sobre a profissão de Assistente Social.

4 ENFERMEIRO/ÁREA ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO FISIOTERAPEUTA MÉDICO/GINECOLOGIA E OBSTETRICIA MÉDICO/CLÍNICA MÉDICA Prestar assistência ao paciente e/ou usuário em clínicas, hospitais, ambulatórios, navios, postos de saúde e em domicílio, realizar consultas e procedimentos de maior complexidade, prescrevendo ações; implementar ações para a promoção da saúde junto à comunidade. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Elaborar e executar projetos de normas e sistemas para programas de segurança do trabalho, desenvolvendo estudos e estabelecendo métodos e técnicas para prevenir acidentes de trabalho e doenças profissionais. Atender pacientes para prevenção, habilitação e reabilitação, utilizando protocolos e procedimentos específicos de fisioterapia; habilitar pacientes; realizar diagnósticos específicos; analisar condições dos pacientes; desenvolver programas de prevenção, promoção de saúde e qualidade de vida. Assessorar nas atividades de ensino, médica. Assessorar nas atividades de ensino, médica. Assessorar nas atividades de ensino, ESCOLARIDADE: Curso superior de Enfermagem competente. Decreto nº , de 8 de junho 1987, regulamenta a profissão de Enfermeiro. ESCOLARIDADE: Curso superior em Engenharia com Especialização em Segurança do Trabalho. competente. ESCOLARIDADE: Curso superior em Fisioterapia. competente. Decreto-Lei nº 938, de 13 de outubro de 1969, prevê a profissão de Fisioterapeuta. Especialista em Ginecologia e Obstetria com base na Resolução CFM nº 1785/2006. Especialista em Clínica Médica com base na Resolução CFM nº 1785/2006.

5 MÉDICO/PEDIATRIA NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO PEDAGOGO PSICÓLOGO TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS médica. Assessorar nas atividades de ensino, Prestar assistência nutricional a indivíduos e coletividades (sadios e enfermos); organizar, administrar e avaliar unidades de alimentação e nutrição; efetuar controle higiênico-sanitário; participar de programas de educação nutricional; ministrar cursos. Atuar em conformidade ao Manual de Boas Práticas. Assessorar nas atividades de ensino, Implementar a execução, avaliar e coordenar a (re) construção do projeto pedagógico de escolas de educação infantil, de ensino médio ou ensino profissionalizante com a equipe escolar; viabilizar o trabalho pedagógico coletivo e facilitar o processo comunicativo da comunidade escolar e de associações a ela vinculadas. Assessorar nas atividades de ensino, Estudar, pesquisar e avaliar o desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais de indivíduos, grupos e instituições, com a finalidade de análise, tratamento, orientação e educação; diagnosticar e avaliar distúrbios emocionais e mentais e de adaptação social, elucidando conflitos e questões e acompanhando o(s) paciente(s) durante o processo de tratamento ou cura; investigar os fatores inconscientes do comportamento individual e grupal, tornandoos conscientes; desenvolver pesquisas experimentais, teóricas e clínicas e coordenar equipes e atividades da área e afins. Assessorar nas atividades de ensino, Coordenar as atividades de ensino, planejamento e orientação, supervisionando e avaliando essas atividades, para assegurar a regularidade do desenvolvimento do processo educativo. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; utilizar recursos de informática. Especialista em Pediatria com base na Resolução CFM nº 1785/2006. ESCOLARIDADE: Curso Superior em Nutrição. competente. Lei nº 8.234, de 17 de setembro de 1991 regulamenta a profissão de Nutricionista. ESCOLARIDADE: Curso Superior em Pedagogia. ESCOLARIDADE: Curso Superior em Psicologia. competente. Lei nº 4.119, de 27 de agosto de 1962 dispõe sobre os cursos de formação em psicologia e regulamenta a profissão de Psicólogo. Decreto-Lei nº 706, de 25 de julho de 1969 estende aos portadores de certificado de curso de pós-graduação em psicologia e psicologia educacional, o direito assegurado pelo art. 19 da Lei nº 4.119/62. Lei nº 5.766, de 20 de dezembro de 1971 cria o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Psicologia e dá outras providências. Decreto nº , de 17 de junho de 1977 regulamenta a Lei nº 5.766/71. ESCOLARIDADE: Curso Superior em Pedagogia ou Licenciaturas.

ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES NÍVEL INTERMEDIÁRIO D DENOMINAÇÃO DO CARGO: ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES NÍVEL INTERMEDIÁRIO D DENOMINAÇÃO DO CARGO: ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES NÍVEL INTERMEDIÁRIO D DENOMINAÇÃO DO CARGO: ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças

Leia mais

ANEXO I ATRIBUIÇÕES DO CARGO

ANEXO I ATRIBUIÇÕES DO CARGO ANEXO I Denominação do cargo, Nível de Classificação, Nível de Capacitação, Padrão de Vencimento, Atribuições do Cargo e Requisitos Básicos para Investidura no Cargo. DENOMINAÇÃO DO PADRÃO ANALISTA DE

Leia mais

EDITAL Nº 07/2012/REITORIA/IFTO, DE 06 DE MARÇO DE 2012

EDITAL Nº 07/2012/REITORIA/IFTO, DE 06 DE MARÇO DE 2012 EDITAL Nº 07/2012//IFTO, DE 06 DE MARÇO DE 2012 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE CARGO EFETIVO DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO ANEXO I QUADRO DE VAGAS (Denominação dos, Nível

Leia mais

ANEXO I NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO

ANEXO I NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ Edital nº 04/GR-IFCE/2011 Concurso Público Carreira Técnico-Administrativa CÓDIGO CARGO TOTAL VAGAS 1 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 6* *sendo 1 vaga destinada a canditado portador

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DAS VAGAS POR CARGO

ANEXO I RELAÇÃO DAS VAGAS POR CARGO ANEXO I RELAÇÃO DAS VAGAS POR CARGO CÓDIGO CARGO NÍVEL VAGAS HABILITAÇÃO 1 ADMINISTRADOR E 16* 2 ASSISTENTE DE ALUNOS 3 ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO 4 AUXILIAR DE BIBLIOTECA 5 AUXILIAR EM ADMINISTRACAO

Leia mais

ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES CLASSE C CLASSE D

ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES CLASSE C CLASSE D ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES CLASSE C DENOMINAÇÃO DO CARGO: AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO Executar sob avaliação e supervisão, serviços de apoio à administração. CLASSE D DENOMINAÇÃO DO CARGO:

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE - UFAC EDITAL Nº xxx, DE EDITAL Nº 001, DE 12 DE MARÇO DE 2014

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE - UFAC EDITAL Nº xxx, DE EDITAL Nº 001, DE 12 DE MARÇO DE 2014 ANEXO II - ATRIBUIÇÕES DO CARGO 1. Cargo Nível C: ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS Administrar edifícios organizando, acompanhando e controlando os serviços de manutenção, limpeza e recuperação para mantê-los

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA GABINETE DO REITOR. Retificação nº 01

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA GABINETE DO REITOR. Retificação nº 01 1 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA GABINETE DO REITOR Retificação nº 01 A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA, no uso de suas atribuições estatutárias, tendo em vista o disposto

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Reitoria

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Reitoria EDITAL nº 85, DE 30 DE AGOSTO DE 2016 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DE ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO PARA O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Leia mais

REQUISITO DE QUALIFICAÇÃO PARA INGRESSO NO CARGO E DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES

REQUISITO DE QUALIFICAÇÃO PARA INGRESSO NO CARGO E DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES 1 ANEXO I REQUISITO DE QUALIFICAÇÃO PARA INGRESSO NO CARGO E DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES CARGOS DE NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO E 1 - ADMINISTRADOR ESCOLARIDADE: Curso de Graduação em Administração. HABILITAÇÃO

Leia mais

2 DOS CARGOS 2.1 NÍVEL SUPERIOR CARGO 1: ADMINISTRADOR REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em

2 DOS CARGOS 2.1 NÍVEL SUPERIOR CARGO 1: ADMINISTRADOR REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em 2 DOS CARGOS 2.1 NÍVEL SUPERIOR CARGO 1: ADMINISTRADOR REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Administração, fornecido por instituição de ensino superior

Leia mais

ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES CLASSE E DENOMINAÇÃO DO CARGO: ADMINISTRADOR DENOMINAÇÃO DO CARGO: ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES CLASSE E DENOMINAÇÃO DO CARGO: ADMINISTRADOR DENOMINAÇÃO DO CARGO: ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES CLASSE E DENOMINAÇÃO DO CARGO: ADMINISTRADOR Planejar, organizar, controlar e assessorar as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL 13/2014-PRORH UFJF

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL 13/2014-PRORH UFJF EDITAL 13/2014-PRORH UFJF CONCURSOS PÚBLICOS Nºs 101 a 121 e 123 a 128/2014 PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO (TAEs). CAMPUS JUIZ DE FORA ADENDO I - ATRIBUIÇÕES

Leia mais

ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS POR CARGO VAGAS NÍVEL DE PNE CLASSIFICAÇÃO

ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS POR CARGO VAGAS NÍVEL DE PNE CLASSIFICAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ Edital nº 11/GR-IFCE/2016 Concurso Público Carreira Técnico-Administrativa CÓDIGO CARGO TOTAL VAGAS VAGAS AC VAGAS NEGROS ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS POR CARGO VAGAS NÍVEL DE

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO PARA A CARREIRA DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO PARA A CARREIRA DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO PARA A CARREIRA DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO EDITAL N.º 51/2014 UNIFESSPA, DE 21 DE JULHO DE 2014 ANEXO I

Leia mais

ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES CLASSE E DENOMINAÇÃO DO CARGO: ADMINISTRADOR DENOMINAÇÃO DO CARGO: ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES CLASSE E DENOMINAÇÃO DO CARGO: ADMINISTRADOR DENOMINAÇÃO DO CARGO: ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES CLASSE E DENOMINAÇÃO DO CARGO: ADMINISTRADOR Planejar, organizar, controlar e assessorar as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações,

Leia mais

ANEXO 1 REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS ADMINISTRADOR

ANEXO 1 REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS ADMINISTRADOR ANEXO 1 REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS ADMINISTRADOR ESCOLARIDADE: Curso de Graduação completo em Administração. HABILITAÇÃO PROFISSIONAL: Decreto nº 61.934 - de 22 de dezembro de 1967 dispõe sobre

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DO SERTÃO PERNAMBUCANO EDITAL Nº 36/2016 Retificação nº. 02, de 06 de setembro de 2016. A REITORA

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre EDITAL Nº 02, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2014

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre EDITAL Nº 02, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2014 EDITAL COMPLEMENTAR Nº 03, DE 07 DE MARÇO DE 2014 ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS Conforme Art. 8º da Lei 11.091/2005, são atribuições gerais dos cargos que integram o Plano de Carreira, sem prejuízo das atribuições

Leia mais

EDITAL Nº 26/2015 ANEXO V DESCRIÇÃO SUMÁRIA PLANO DE CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO

EDITAL Nº 26/2015 ANEXO V DESCRIÇÃO SUMÁRIA PLANO DE CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO EDITAL Nº 26/2015 ANEXO V DESCRIÇÃO SUMÁRIA DESCRIÇÃO DE CARGOS NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO: C DENOMINAÇÃO DO CARGO: AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLARIDADE: Fundamental Completo DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA GABINETE DE REITORIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA GABINETE DE REITORIA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA GABINETE DE REITORIA A N E X O I D A S A T R I B U I Ç Õ E S D O C A R G O S E D I T A L N º 0 2 / 2 0 1 6 - R E T I F I C A D O C O N C U R S O P Ú

Leia mais

ANEXO I DOS REQUISITOS PARA INVESTIDURA E DESCRIÇÃO DOS CARGOS

ANEXO I DOS REQUISITOS PARA INVESTIDURA E DESCRIÇÃO DOS CARGOS ANEXO I DOS REQUISITOS PARA INVESTIDURA E DESCRIÇÃO DOS CARGOS CARGOS DE NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO D ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO Possuir o Ensino Médio Profissionalizante ou Médio Completo. Dar suporte administrativo

Leia mais

ANEXO I CARGOS, VAGAS, VENCIMENTOS, VALORES DE INSCRIÇÃO, CARGA HORÁRIA, ESCOLARIDADES, TIPOS DE PROVAS E O NÚMERO DE QUESTÕES

ANEXO I CARGOS, VAGAS, VENCIMENTOS, VALORES DE INSCRIÇÃO, CARGA HORÁRIA, ESCOLARIDADES, TIPOS DE PROVAS E O NÚMERO DE QUESTÕES CONCURSO PÚBLICO EDITAL N.º 0/21 ANEXO I CARGOS, VAGAS, VENCIMENTOS, VALORES DE INSCRIÇÃO, CARGA HORÁRIA, ESCOLARIDADES, TIPOS DE PROVAS E O NÚMERO DE QUESTÕES CARGO VAGAS *VAGAS PDD VENCIMENTO MENSAL

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZETA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZETA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015 ERRATA Nº 002/2015 O Prefeito Municipal de Cruzeta/RN e a Comissão Organizadora do Concurso Público, no uso de suas atribuições legais, e CONSIDERANDO a necessidade de adequar o Edital do Concurso Público

Leia mais

Concurso Público Carreira Técnico-Administrativa

Concurso Público Carreira Técnico-Administrativa MINISTÉRIO A UCAÇÃO CNTRO FRAL UCAÇÃO TCNOLÓGICA O CARÁ COMISSÃO COORNAORA CONCURSOS - CCC dital nº 018/CCC-CFTC/2008 Concurso Público Carreira Técnico-Administrativa ANXO I QUARO RSUMO AS VAGAS CÓIGO/

Leia mais

EDITAL Nº 022/GR, de 02/09/2010 ANEXO I DESCRIÇÃO DOS CARGOS E REQUISITOS

EDITAL Nº 022/GR, de 02/09/2010 ANEXO I DESCRIÇÃO DOS CARGOS E REQUISITOS EDITAL Nº 022/GR, de 02/09/2010 ANEXO I DESCRIÇÃO DOS CARGOS E REQUISITOS NIVEL MEDIO NIVEL DE CLASSIFICAÇÃO D TECNICO EM ELETRICIDADE Profissionalizante na área ou Completo + Especialização Executar com

Leia mais

EDITAL 22/2014-PRORH UFJF

EDITAL 22/2014-PRORH UFJF EDITAL 22/2014-PRORH UFJF CONCURSOS PÚBLICOS Nºs 218 a 224, 226 a 232 e Nºs 234 a 239/2014 2014 PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO (TAEs). CAMPUS GOVERNADOR VALADARES

Leia mais

LEI MUNICIPAL N.º 2.087/2011

LEI MUNICIPAL N.º 2.087/2011 LEI MUNICIPAL N.º 2.087/2011 Cria cargos, dá nova redação ao Artigo 3º da Lei Municipal n.º 1772/2007 de 12 de dezembro de 2007 e suas alterações e dá outras providências.. OSMAR BALDISSARELLI, Prefeito

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO ANEXO I OS CARGOS Auditor E I-01 superior em Economia, ireito ou Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. ATRIBUIÇÕES: Realizar auditagem, apanhar as execuções

Leia mais

CARGOS NÍVEL DE NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO E CÂMPUS CARGO REQUISITOS DE QUALIFICAÇÃO PARA INGRESSO NO CARGO

CARGOS NÍVEL DE NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO E CÂMPUS CARGO REQUISITOS DE QUALIFICAÇÃO PARA INGRESSO NO CARGO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL/MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO EDITAL N. 002/2013 ANEXO I Cargos disponíveis,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DE PIRABAS/PA CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2015 EDITAL RETIFICADO E CONSOLIDADO N.º 02/2015, DE 16 DE NOVEMBRO DE 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DE PIRABAS/PA CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2015 EDITAL RETIFICADO E CONSOLIDADO N.º 02/2015, DE 16 DE NOVEMBRO DE 2015 DA 1 / 16 ANEXO 03 INFORMAÇÕES DOS CARGOS 1. CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL 1.1 CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO Cargo 01 Auxiliar de Serviços Gerais Atividades relacionadas à limpeza e conservação

Leia mais

Universidade Estadual de Ponta Grossa Pró-Reitoria de Recursos Humanos

Universidade Estadual de Ponta Grossa Pró-Reitoria de Recursos Humanos I AUXILIAR ADMINISTRATIVO Ensino Médio - Completo Salário R$ 1384,56 Taxa de inscrição R$ 120,00 1. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e outras de interesse

Leia mais

CARACTERÍSTICAS DOS CARGOS. NÍVEL SUPERIOR Classe: E -101 Vencimento Básico: R$ 1.747,83

CARACTERÍSTICAS DOS CARGOS. NÍVEL SUPERIOR Classe: E -101 Vencimento Básico: R$ 1.747,83 CARACTERÍSTICAS DOS CARGOS NÍVEL SUPERIOR Classe: E -101 Vencimento Básico: R$ 1.747,83 CARGO: ADMINISTRADOR 9 PRÉ-REQUISITO: Curso superior completo em Administração e Registro no Conselho DESCRIÇÃO SUMÁRIA

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO PARA A CARREIRA DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO PARA A CARREIRA DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO PARA A CARREIRA DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO EDITAL N.º 127 UFPA, DE 21 DE AGOSTO DE 2013 ANEXO I REQUISITOS DE QUALIFICAÇÃO

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO C - 204

CONCURSO PÚBLICO C - 204 GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO (SEAD) SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL (SEGUP) SUPERINTENDÊNCIA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DO PARÁ (SUSIPE)

Leia mais

ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS POR CARGO

ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS POR CARGO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ Edital nº 12/GR-IFCE/2016 Concurso Público Carreira Técnico-Administrativa ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS POR CARGO CÓDIGO CARGO TOTAL VAGAS VAGAS AC VAGAS NEGROS VAGAS PNE NÍVEL

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E JUVENTUDE

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E JUVENTUDE ANEXO II RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES PROFESSORES DA ED. INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTALANOS INICIAIS E FINAIS E EJA Participar da elaboração da execução e consolidação do Projeto Político pedagógico do estabelecimento

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUBA SC PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL PMI/CERSP/PSS N o 08/2016 Anexo I

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUBA SC PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL PMI/CERSP/PSS N o 08/2016 Anexo I NÍVEL SUPERIOR COMPLETO 301 BACHAREL EM EDUCAÇÃO FÍSICA Diploma de bacharel em Educação Física e registro no EF ou 40h 302 NUTRICIONISTA Diploma de graduação em Nutrição e registro no N. 40h 1.870,92 303

Leia mais

ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES RELATIVAS AO CARGO

ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES RELATIVAS AO CARGO ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES RELATIVAS AO CARGO CARGO: TÉCNICO EM ELETRICIDADE Executar com supervisão superior tarefas de caráter técnico de produção, aperfeiçoamento e instalações de máquinas,

Leia mais

ANEXO 2 CONCURSOS PÚBLICOS DA FUNDAÇÃO GAÚCHA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL - FGTAS Nº DOS CONCURSOS ATRIBUIÇÕES DOS EMPREGOS

ANEXO 2 CONCURSOS PÚBLICOS DA FUNDAÇÃO GAÚCHA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL - FGTAS Nº DOS CONCURSOS ATRIBUIÇÕES DOS EMPREGOS ANEXO 2 PÚBLICOS DA FUNDAÇÃO GAÚCHA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL - FGTAS - 2011 EDITAL DE PÚBLICOS N.º 01/2011 QUADRO DEMONSTRATIVO DOS E DAS ATRIBUIÇÕES DOS C. 0101 C.0102 C. 0103 Administrador Advogado

Leia mais

Apenas os cargos com vagas que constam no Anexo I do respectivo Edital devem ser considerados.

Apenas os cargos com vagas que constam no Anexo I do respectivo Edital devem ser considerados. ATENÇÃO: No item das descrições de cargo que se refere à experiência, desconsiderar o tempo indicado nestas descrições, em virtude da LEI Nº 11.644, DE 10 DE MARÇO DE 2008. A UTFPR optou por não solicitar

Leia mais

DENOMINAÇÃO DO CARGO: ARQUITETO E URBANISTA NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO: E

DENOMINAÇÃO DO CARGO: ARQUITETO E URBANISTA NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO: E DENOMINAÇÃO DO CARGO: ARQUITETO E URBANISTA NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO: E CÓDIGO CBO: 2141-25 ESCOLARIDADE: Curso superior em Arquitetura OUTROS: HABILITAÇÃO PROFISSIONAL: Registro no Conselho competente.

Leia mais

ANEXO II QUADRO DE VAGAS. TOTAL DE VAGAS Agente Administrativo Médico para o PSF

ANEXO II QUADRO DE VAGAS. TOTAL DE VAGAS Agente Administrativo Médico para o PSF ANEXO II QUADRO DE VAGAS CARGO VAGAS (CG) VAGAS (PCD) TOTAL DE VAGAS Agente Administrativo 20 2 22 Médico para o PSF 06 1 07 Médico Plantonista Hospital Mun. José Dantas Filho 06 1 07 Enfermeiro Plantonista

Leia mais

ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS POR CARGO

ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS POR CARGO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ Edital nº 12/GR-IFCE/2016 Concurso Público Carreira Técnico-Administrativa Retificado em 25 de outubro de 2016 ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS POR CARGO CÓDIGO CARGO TOTAL VAGAS

Leia mais

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES DOS CARGOS

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES DOS CARGOS DENOMINAÇÃO DO CARGO: TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Prestar assistência e consultoria técnicas, orientando diretamente produtores sobre produção agropecuária, comercialização e procedimentos

Leia mais

2.3. CARGOS PÚBLICOS - QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS, VAGAS, REQUISITOS, CARGA HORÁRIA E VENCIMENTOS:

2.3. CARGOS PÚBLICOS - QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS, VAGAS, REQUISITOS, CARGA HORÁRIA E VENCIMENTOS: 2.3. CARGOS PÚBLICOS - QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS, VAGAS, REQUISITOS, CARGA HORÁRIA E VENCIMENTOS: 01 Advogado 02 Arquiteto 03 Assistente Social CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR Direito. c) Registro na Ordem

Leia mais

C.H. VENCIMENTOS SEMANAL Graduação em Administração de Administrador Empresas ou Financeiro Economia + Registro no Conselho Regional

C.H. VENCIMENTOS SEMANAL Graduação em Administração de Administrador Empresas ou Financeiro Economia + Registro no Conselho Regional ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAOCARA ANEXO II CARGOS, QUALIFICAÇÃO MÍNIMA, VAGAS, CARGA, VENCIMENTO MENSAL E CARGA HORÁRIA. NÍVEL SUPERIOR CARGOS Administração de Administrador Empresas

Leia mais

EDITAL Nº. 02, DE 08 DE AGOSTO DE 2013 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS ANEXO I DESCRIÇÃO/ATRIBUIÇÃO SUMÁRIA DOS CARGOS

EDITAL Nº. 02, DE 08 DE AGOSTO DE 2013 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS ANEXO I DESCRIÇÃO/ATRIBUIÇÃO SUMÁRIA DOS CARGOS EDITAL Nº. 02, DE 08 DE AGOSTO DE 2013 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS ANEXO I DESCRIÇÃO/ATRIBUIÇÃO SUMÁRIA DOS CARGOS CARGO DE NÍVEL SUPERIOR Cargo Administrador Analista Tecnologia Informação Assistente Social

Leia mais

(a) Metropolitana Garanhuns TOTAIS QUANTITATIVO DE VAGAS FUNÇÃO. Metropolitana Garanhuns TOTAIS

(a) Metropolitana Garanhuns TOTAIS QUANTITATIVO DE VAGAS FUNÇÃO. Metropolitana Garanhuns TOTAIS ANEXO I QUADRO DE VAGAS, REQUISITOS, REMUNERAÇÃO MENSAL, JORNADA DE TRABALHO E ATRIBUIÇÕES. I VAGAS POR LOTAÇÃO, COM RESERVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. 1.1 Nível Superior Advogado Região 02 01 03 (a)

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORREIA PINTO/SC CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 01/2019 ANEXO I - Corrigido pela Errata 01 REQUISITOS (ESCOLARIDADE/FORMAÇÃO)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORREIA PINTO/SC CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 01/2019 ANEXO I - Corrigido pela Errata 01 REQUISITOS (ESCOLARIDADE/FORMAÇÃO) CÓDIGO CARGO REQUISITOS (ESCOLARIDADE/FORMAÇÃO) VAGAS JORNADA DE TRABALHO SEMANAL (*) VENCIMENTO BASE R$ NÍVEL SUPERIOR ASSISTENTE SOCIAL Diploma de graduação em Serviço Social e registro no CRESS 4.338,56

Leia mais

MUNICÍPIO DE RIACHO DOS MACHADOS MG

MUNICÍPIO DE RIACHO DOS MACHADOS MG DISTRIBUIÇÃO DAS TOTAIS: Total das vagas oferecidas no Concurso Público. GERAIS: Vagas de ampla concorrência. : Vaga destinada à pessoa com deficiência (subitem 3.2 do Edital). 1 Auxiliar de Serviços da

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS ESTADO DO PARÁ EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 ANEXO I DOS CARGOS VAGAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS ESTADO DO PARÁ EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 ANEXO I DOS CARGOS VAGAS PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS ESTADO DO PARÁ EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 ANEXO I DOS CARGOS CARGOS: AGENTE DE SERVIÇO PÚBLICO ELEMENTAR 1. Agente de Serviços Gerais - 165 09 R$ 622,00

Leia mais

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 Quadro de vagas:

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 Quadro de vagas: 1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 Quadro de vagas: Empregos de nível médio Valor da Remuneração Ampla concorrência Pessoas com Deficiência - PCD TÉCNICO ADMINISTRATIVO R$ 7.951,13 2 90 0 T.A. TÉCNICO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HEJA

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HEJA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HEJA ANEXO I QUADRO DE VAGAS Cargo Pré-requisitos Resumo das Atribuições do Cargo Jornada Semanal Remuneração Base QTD de vaga

Leia mais

QUADRO III VALOR DA TAXA DA INSCRIÇÃO R$ VENCIMENTO R$ ,71 17,00 30 HORAS ENSINO MÉDIO COMPLETO ,78 13,00 40 HORAS

QUADRO III VALOR DA TAXA DA INSCRIÇÃO R$ VENCIMENTO R$ ,71 17,00 30 HORAS ENSINO MÉDIO COMPLETO ,78 13,00 40 HORAS 01 02 03 AGENTE DE EDUCAÇÃO E FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL AGENTE DE FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA ATENDENTE DE CONSULTÓRIO ONTOLÓGICO 04 AUXILIAR ADMINISTRATIVO ENSINO MÉDIO COMPLETO + CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA

Leia mais

QUADRO DEMONSTRATIVO DE VAGAS Secretaria Municipal de Administração e Finanças

QUADRO DEMONSTRATIVO DE VAGAS Secretaria Municipal de Administração e Finanças QUADRO DEMONSTRATIVO Secretaria Municipal de Administração e Finanças CARGO/CÓDIGO Agente Administrativo Cód. 001 10 (vagas)09 (LC) 01 (PNE) 40h 954,00 110,00 Ensino Médio completo + conhecimento básico

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADA GAÚCHA EDITAL 01/2003 ANEXO III ATRIBUIÇÕES E EXIGÊNCIAS DOS CARGOS

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADA GAÚCHA EDITAL 01/2003 ANEXO III ATRIBUIÇÕES E EXIGÊNCIAS DOS CARGOS ATRIBUIÇÕES E EXIGÊNCIAS DOS S Agente Comunitário de Saúde Almoxarife Assistente Social Atendente de Consultório Dentário Atendente de Farmácia Auxiliar de Biblioteca Auxiliar de Enfermagem Auxiliar de

Leia mais

TABELA I VAGAS EXISTENTES RESERVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (**) TOTAL (*)

TABELA I VAGAS EXISTENTES RESERVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (**) TOTAL (*) TABELA I ENSINO FUNDAMENTAL PLETO (6º ao 9º Ano antiga 5ª a 8ª Série) TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 33,00 0 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 0 02 CARPINTEIRO R$ 994,06 ENSINO FUNDAMENTAL PLETO (6º ao 9º Ano antiga

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ - MG CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N o 01/2016 ANEXO I

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ - MG CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N o 01/2016 ANEXO I (ESCOLARI/ FORMAÇÃO) 001 VOGO I 002 ASSISTENTE SOCIAL I 003 ARQUITETO I Curso de Nível Superior em Direito e Curso de Nível Superior em Serviço Social e registro no respectivo Conselho de Curso de Nível

Leia mais

CONCURSOS PÚBLICOS DA FPE ANEXO 1 DO EDITAL DE CONCURSOS Nº 01/2012

CONCURSOS PÚBLICOS DA FPE ANEXO 1 DO EDITAL DE CONCURSOS Nº 01/2012 CONCURSOS PÚBLICOS DA FPE ANEXO 1 DO EDITAL DE CONCURSOS Nº 01/2012 QUADRO DEMONSTRATIVO DOS NÚMEROS DOS CONCURSOS, DOS EMPREGOS, DOS SALÁRIOS, DA CARGA HORÁRIA, DAS VAGAS, DAS VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ - UFPR UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA - UNILA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ - UFPR UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA - UNILA DENOMINAÇÃO DO CARGO: ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO CÓDIGO CBO - 4110-10 ESCOLARIDADE: Médio Profissionalizante ou Médio Completo + experiência OUTROS: Experiência de 12 meses HABILITAÇÃO PROFISSIONAL: Dar

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS EDITAL DE RETIFICAÇÃO- III

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS EDITAL DE RETIFICAÇÃO- III PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS EDITAL DE RETIFICAÇÃO- III O Prefeito do Município de São Gonçalo dos Campos, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, e atendendo a recomendação

Leia mais

ANEXO II REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES DOS CARGOS CARGO/GRUPO ATRIBUIÇÕES REQUISITOS REMUNERA

ANEXO II REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES DOS CARGOS CARGO/GRUPO ATRIBUIÇÕES REQUISITOS REMUNERA ANEXO II REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES DOS CARGOS CARGO/GRUPO ATRIBUIÇÕES REQUISITOS REMUNERA Analista de Informática de Sistemas Codificar e manter aplicações e classes Executar análise, diagnóstico

Leia mais

EDITAL 1/2018 ANEXO II (RETIFICADO) ATRIBUIÇÃO DAS CARREIRAS/CARGOS

EDITAL 1/2018 ANEXO II (RETIFICADO) ATRIBUIÇÃO DAS CARREIRAS/CARGOS ATRIBUIÇÕES DA CARREIRA/CARGOS DE ANALISTA UNIVERSITÁRIO, ANALISTA UNIVERSITÁRIO DA SAÚDE, TÉCNICO UNIVERSITÁRIO E TÉCNICO UNIVERSITÁRIO DA SAÚDE, CONFORME DISPOSTO NO DECRETO ESTADUAL Nº 44.539, DE 05

Leia mais

Escolaridade exigida e outros requisitos

Escolaridade exigida e outros requisitos 1.1 DO QUADRO DEMONSTRATIVO 1.1.1 CARGOS DO QUADRO GERAL Cód. Cargo Escolaridade exigida e outros requisitos Vagas e/ou CR (Cadastro de Reserva) Carga Horária Semanal (h) Vencimento Básico 01 Advogado

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 477, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2014.

LEI COMPLEMENTAR Nº 477, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2014. LEI COMPLEMENTAR Nº 477, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2014. Define o sistema de classificação de cargos de provimento efetivo do Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM), estabelecendo plano de pagamento

Leia mais

ANEXO I DA DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS POR MUNICÍPIO FUNÇÃO BELEM * PCD PARAGOMINAS MARABÁ SANTARÉM ALTAMIRA ITAITUBA ESCOLARIDADE - NIVEL SUPERIOR

ANEXO I DA DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS POR MUNICÍPIO FUNÇÃO BELEM * PCD PARAGOMINAS MARABÁ SANTARÉM ALTAMIRA ITAITUBA ESCOLARIDADE - NIVEL SUPERIOR ANEXO I DA DISTRIBUIÇÃO VAGAS POR MUNICÍPIO TECNICO EM GESTÃO DE MEIO AMBIENTE FUNÇÃO BELEM * PCD PARAGOMINAS MARABÁ SANTARÉM ALTAMIRA ITAITUBA ESCOLARIDADE - NIVEL SUPERIOR SOCIAIS 02 BIOLÓGICAS 04 01

Leia mais

ANEXO I (RES. CONJ. N.º 002/ SETI/SEAP) cont.

ANEXO I (RES. CONJ. N.º 002/ SETI/SEAP) cont. FUNÇÃO: ANALISTA DE INFORMÁTICA Código da Função: 1003 CBO: 212405 Graduação na área de informática, fixado na forma da Lei Estadual Nº 15.050 de 12/04/2006. Desenvolver e implantar sistemas informatizados,

Leia mais

DESCRIÇÃO E ATIVIDADES TÍPICAS DOS CARGOS

DESCRIÇÃO E ATIVIDADES TÍPICAS DOS CARGOS DESCRIÇÃO E ATIVIDADES TÍPICAS DOS CARGOS DENOMINAÇÃO DO CARGO: ANALISTA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NÍVEL: E Desenvolver e implantar sistemas informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidades

Leia mais

ESTADO DO AMAPÁ MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES As datas previstas para aplicação das provas serão:

ESTADO DO AMAPÁ MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES As datas previstas para aplicação das provas serão: ESTADO DO AMAPÁ MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE S EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL. EDITAL N.º 002/2013, 09 DE JULHO DE 2013. (REEDITADO) O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAIBUNA ESTADO DE SÃO PAULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAIBUNA ESTADO DE SÃO PAULO CÓD CARGO REQUISITO 100 Agente Operacional Incompleto Prova Prática (Item 9) CARGA HORÁRIA SEMANAL VAGAS (Ampla Concorrência) VAGAS PNE SALÁRIO TAXA DE INSCRIÇÃO 40h/Escala 9 CR 1 R$ 1.049,40 R$ 25,00

Leia mais

ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO Nº 001/2016

ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO Nº 001/2016 ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO Nº 00/206 Manaus, 5 de fevereiro de 206 O Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) torna pública a abertura do Processo Seletivo Nº 00/206 para as vagas abaixo

Leia mais

CISMEPAR Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema

CISMEPAR Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema A N E X O I D O E D I T A L D E A B E R T U R A 0 1 / 2 0 1 1 D O S C A R G O S AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Requisito: Ensino fundamental completo e possuir habilidades para executar as funções em sua

Leia mais

CARGA HORÁRIA SEMANAL* 1 Trabalho. - R$ 2.487,41 Técnico Industrial em. 2 Edificações. - R$ 2.487,41 Técnico Industrial em.

CARGA HORÁRIA SEMANAL* 1 Trabalho. - R$ 2.487,41 Técnico Industrial em. 2 Edificações. - R$ 2.487,41 Técnico Industrial em. CELG GERAÇÃO E TRANSMISSÃO S.A EDITAL N./04 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DA CELG GERAÇÃO E TRANSMISSÃO S.A. - CELG GT ANEXO I - CARGOS, FUNÇÃO, CIDADE DE LOTAÇÃO, CARGA

Leia mais

EDITAL Nº 124, DE 30 DE AGOSTO DE 2016 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TITULOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO RETIFICAÇÃO Nº 05

EDITAL Nº 124, DE 30 DE AGOSTO DE 2016 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TITULOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO RETIFICAÇÃO Nº 05 EDITAL Nº 124, DE 30 DE AGOSTO DE 2016 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TITULOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO RETIFICAÇÃO Nº 05 O EDITAL nº 124/2016 de 30 de Agosto de 2016 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS

Leia mais

EDITAL Nº 01/ ABERTURA E INSCRIÇÕES

EDITAL Nº 01/ ABERTURA E INSCRIÇÕES EDITAL Nº 01/2019 - ABERTURA E INSIÇÕES CAPÍTULO II - DOS CARGOS E DAS VAGAS 2.3. QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS, VAGAS, REQUISITOS, CARGA HORÁRIA E VENCIMENTOS: 01 Agrônomo 02 Analista de Sistemas 03

Leia mais

MUNICÍPIO DE SANTA FÉ DE MINAS - MG CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS EDITAL 2/2015 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DOS CARGOS

MUNICÍPIO DE SANTA FÉ DE MINAS - MG CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS EDITAL 2/2015 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DOS CARGOS DISTRIBUIÇÃO DAS TOTAIS: Total das vagas oferecidas no Concurso Público. : Vagas de ampla concorrência. PD: Vaga destinada à pessoa com deficiência (subitem 3.2 do Edital). 1 2 3 4 5 Abastecimento de Água

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 050/2015. ANEXO 1 - Cargos, Número de Vagas, Cargas Horárias, Salários Mensais, Auxílio Alimentação e Pré-requisitos.

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 050/2015. ANEXO 1 - Cargos, Número de Vagas, Cargas Horárias, Salários Mensais, Auxílio Alimentação e Pré-requisitos. CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 050/2015 ANEXO 1 - s, Número de, Cargas Horárias, Salários Mensais, e Pré-requisitos. A - s de Nível Fundamental Ajudante Geral 2 40h R$ 968,96 R$ 330,00 Ensino fundamental completo.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOJU/PA CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2016 EDITAL DE RETIFICAÇÃO N.º 03/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOJU/PA CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2016 EDITAL DE RETIFICAÇÃO N.º 03/2016 A Prefeitura Municipal de Moju/PA, no uso de suas atribuic o es legais, nos termos do subitem 16.6 do Edital Retificado e Consolidado n. o 02/2016, de 02 de maio de 2016, torna pu blico o presente Edital

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RONDÔNIA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 047/2011/ MP/RO, DE 07 DE DEZEMBRO DE ATRIBUIÇÕES GERAIS DOS CARGOS

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RONDÔNIA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 047/2011/ MP/RO, DE 07 DE DEZEMBRO DE ATRIBUIÇÕES GERAIS DOS CARGOS (Lei Complementar 303, de 26.07.2004 e alterações posteriores) CARGO Oficial de Diligências Oficial de Segurança Institucional Técnico Administrativo ATIVIDADES DE NÍVEL INTERMEDIÁRIO ATRIBUIÇÕES Executar

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DO MUNICÍPIO DE CAMPO AZUL-MG EDITAL N.º 1/2011 ANEXO I

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DO MUNICÍPIO DE CAMPO AZUL-MG EDITAL N.º 1/2011 ANEXO I 1 Auxiliar de Serviços Gerais 36 Elementar (1.ª série completa) 40 horas 545,00 2 Auxiliar de Serviços Gerais Escolar 17 Elementar (1.ª série completa) 40 horas 545,00 3 Bombeiro Hidráulico 1 Elementar

Leia mais

Vagas. Cargo Pré-requisitos Resumo das Atribuições do Cargo QTD. de. Vagas. Salário vaga. destinadas a PCD* Base. Cadastro Reserva.

Vagas. Cargo Pré-requisitos Resumo das Atribuições do Cargo QTD. de. Vagas. Salário vaga. destinadas a PCD* Base. Cadastro Reserva. EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES INTERMITENTE PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA UPA PORTE I 24 HORAS ZONA SUL DE MACAPÁ - AMAPÁ ANEXO I - QUADRO DE VAGAS Cargo Pré-requisitos Resumo

Leia mais

PREFEITURA DE SANTANA DE CATAGUASES

PREFEITURA DE SANTANA DE CATAGUASES ANEXO III = ATRIBUIÇÕES = CARGO: AGENTE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA Exercer as atividades de saúde no atendimento direto à população em atividades de suporte à gerência do sistema de saúde. 1 CARGO: ASSISTENTE

Leia mais

CARGO PROCESSO SELETIVO - EDITAL N.º 004/2019 ANEXO I - RELAÇÃO DE CARGOS / JORNADA/ REMUNERAÇÃO/ VAGAS JORNADA SEMANAL SEÇÃO QTD/VAGAS UNIDADE PCD***

CARGO PROCESSO SELETIVO - EDITAL N.º 004/2019 ANEXO I - RELAÇÃO DE CARGOS / JORNADA/ REMUNERAÇÃO/ VAGAS JORNADA SEMANAL SEÇÃO QTD/VAGAS UNIDADE PCD*** CARGO PROCESSO SELETIVO - EDITAL N.º 004/2019 ANEXO I - RELAÇÃO DE CARGOS / JORNADA/ REMUNERAÇÃO/ VAGAS JORNADA SEMANAL SEÇÃO QTD/VAGAS UNIDADE PCD*** AC*** ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS 44H RECURSOS

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 11/2018 IBGH - HURSO

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 11/2018 IBGH - HURSO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 11/2018 IBGH - HURSO ANEXO I QUADRO DE VAGAS Cargo Pré-requisitos Resumo das Atribuições do Cargo Jornada Remuneração QTD de Cadastro Semanal

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HURSO

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HURSO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HURSO ANEXO I QUADRO DE VAGAS Cargo Pré-requisitos Resumo das Atribuições do Cargo Jornada Remuneração QTD de Cadastro Semanal

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2019 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES ERRATA 002/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2019 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES ERRATA 002/2019 CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2019 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES ERRATA 002/2019 II. DOS CARGOS 1. O Concurso Público se destina ao provimento de 502 vagas imediatas e Cadastro de Reserva para cargos de nível

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA PALMA EDITAL 01/2003 ANEXO II

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA PALMA EDITAL 01/2003 ANEXO II Ajudante de Serviços Públicos 20 Prova de Aptidão 4 Não requer escolaridade Gari Não requer escolaridade 20 Prova de Aptidão 4 Coveiro Não requer escolaridade 20 Prova de Aptidão 4 Coletor de Lixo Não

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA ANEXO I DO EDITAL Nº 18, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2015.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA ANEXO I DO EDITAL Nº 18, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2015. ANEXO I - REQUISITOS BÁSICOS PARA INVESTIDURA NO CARGO E DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES CARGOS DE NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO D TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: ARTES VISUAIS REQUISITO BÁSICO PARA INVESTIDURA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Areal

Prefeitura Municipal de Areal ANEXO I S POR EXECUTIVO MUNICIPAL AREAL (PREFEITURA) 01 Agente Administrativo Ensino Médio Completo + Conhecimentos de Informática, curso de Microsoft Word e Excel mínimo de 80 horas. R$ 578,98 40 horas

Leia mais

Diploma de graduação em Administração ou Ciências Contábeis ou Direito ou Economia e curso de informática básica de, no mínimo, 40 horas.

Diploma de graduação em Administração ou Ciências Contábeis ou Direito ou Economia e curso de informática básica de, no mínimo, 40 horas. CÓDIGO CARGO REQUISITOS (ESCOLARIDADE/FORMAÇÃO) TOTAL DE VAGAS JORNADA SEMANAL VENCIMENTO -BASE R$ 001 002 AGENTE DE CONTROLE INTERNO FISCAL DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA 003 FISIOTERAPEUTA 004 FONOAUDIÓLOGO

Leia mais

LEI N 999, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2018.

LEI N 999, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2018. Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018 Edição N 985 Caderno II 4 LEI N 999, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2018. Altera o Quadro de Cargos de provimento efetivo, criando novos cargos, extinguindo vagas e dando novas

Leia mais

MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO MG

MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO MG 1. 2. 3. Auxiliar de Serviços da Educação Básica Auxiliar de Serviços Gerais Auxiliar de Travessia R$ SEMED 30 28 02 Ensino Fundamental incompleto. 40 horas R$ 790,00 50,00 SEMAF 02 02 - SEMOT 02 02 -

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 178/2014 ANEXO I CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO PARTE I TABELA DE NÍVEL SUPERIOR

LEI COMPLEMENTAR Nº 178/2014 ANEXO I CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO PARTE I TABELA DE NÍVEL SUPERIOR LEI COMPLEMENTAR Nº 178/014 ANEXO I CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO PARTE I TABELA DE NÍVEL SUPERIOR Categoria Funcional Escolaridade Classe Referência Quant. Analista em Administração Bacharel em Administração

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE GUATAMBU

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE GUATAMBU CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019 PRIMEIRO ADENDO AO EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2019 Altera o edital de concurso público, acrescenta o cargo de Psicólogo no Processo e dá outras providências. O - SC, pessoa

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL ESTADO DO ESPÍRITO SANTO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PMMS Nº 001/2013 ANEXO I

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL ESTADO DO ESPÍRITO SANTO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PMMS Nº 001/2013 ANEXO I EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PMMS Nº 0/23 ANEXO I FUNÇÃO, ESCOLARIDADE, Nº DE VAGAS, SALÁRIO, CARGA HORÁRIA E QUADRO DE PROVAS. CÓD. DO CARGO CARGO/FUNÇÃO Auxiliar de Serviços Gerais REQUISITO ESCOLARIDADE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÍRA SP PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÍRA SP PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2017 PRIMEIRA RETIFICAÇÃO A Prefeitura Municipal de Guaíra, Estado de São Paulo, torna público que realizará por meio do INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA - ME, na forma prevista no artigo 37, inciso IX, da Constituição

Leia mais

ESTADO DO AMAPÁ MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL.

ESTADO DO AMAPÁ MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL. ESTADO DO AMAPÁ MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE S EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL. EDITAL N.º 001/2013, 24 DE JUNHO DE 2013. O PREFEITO MUNICIPAL DE FERREIRA

Leia mais