1.2) Serão selecionados 18 estudantes entre os dias 19 a 21 de fevereiro e o resultado será divulgado via no dia 21 de fevereiro de 2019.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1.2) Serão selecionados 18 estudantes entre os dias 19 a 21 de fevereiro e o resultado será divulgado via no dia 21 de fevereiro de 2019."

Transcrição

1 EDITAL DE PARTICIPAÇÃO VOLUNTÁRIA EM ATIVIDADES COMPLEMENTARES (CUSTOMIZAÇÃO DE CAMISETAS - CARNAVAL 2019) CURSO DE BACHARELADO EM DESIGN: ENFÂSE EM MODA E TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO DE VESTUÁRIO (TPV) - SENAI CETIQT O Diretor Executivo do SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL CENTRO DE TECNOLOGIA DA INDÚSTRIA QUÍMICA E TÊXTIL- SENAI CETIQT, entidade de ensino criada pelo Decreto-Lei 4.048, de 22 de janeiro de 1942, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob nº: / , situado na Rua Magalhães Castro, nº 174, Riachuelo, Rio de Janeiro/RJ, CEP: , pelo disposto no seu Regimento Interno torna pública através deste edital de participação voluntária em atividades complementares, as regras para a realização e inscrição deste concurso interno, oportunizando aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de Bacharelado em Design: Ênfase em Moda e Tecnologia em Produção de Vestuário - TPV do SENAI CETIQT, a participarem de Oficinas de Customização de Camisetas para o Carnaval ) OBJETO: 1.1) Este concurso visa oportunizar aos estudantes do SENAI CETIQT a possibilidade de integrar os grupos selecionados para Oficinas de customização de camisetas para o Carnaval O concurso é valido para preenchimento de 18 vagas e somente para alunos (as) regularmente matriculados(as) nos cursos de Bacharelado em Design: Ênfase em Moda e Tecnologia em Produção de Vestuário - TPV do SENAI CETIQT. 1.2) Serão selecionados 18 estudantes entre os dias 19 a 21 de fevereiro e o resultado será divulgado via no dia 21 de fevereiro de ) As vagas são destinadas para a participação voluntária nas Oficinas de Customização de Camisetas no Carnaval 2019 de um Camarote da Marquês de Sapucaí. A customização ocorrerá nos Pontos de Entrega das Camisetas deste camarote (no Barra Vogue Square) e no próprio camarote na Marquês de Sapucaí. 1.4) Os estudantes selecionados atuarão nas Oficinas de Customizaç ão das Camisetas supervisionados por seu professor responsável e/ou um

2 coordenador de customização e executarão atividades de corte e customização de camisetas de algodão utilizando itens básicos como tesoura, cola quente, costura básica de acabamento e itens de decoração como paetês, plumas, pedrarias e etc. 1.5) O local, os dias e os horários seguem conforme abaixo transcrito: os (horários poderão sofrer variações): Vogue Square Barra da Tijuca: * 23 a 28 de fevereiro de 14h às 22h * 01 a 04 de março de 14h às 22h * 06 de março de 12h às 18h * 08 de março de 14h às 22h * 09 de março 14h às 22h Sapucaí Sambódromo: * 01 a 04 de março de 20h às 24h * 08 de março de 20h às 24h * 09 de março 20h às 24h 1.6) Os 18 estudantes selecionados deverão participar da Reunião Geral no dia 22 de fevereiro na Unidade Barra da Tijuca onde receberão todas as orientações de seus professores responsáveis e/ou coordenadores de customização para os dias em que ocorrerão as Oficinas de Customizaç ão de Camisetas - Carnaval 2019 bem como todas as informações sobre suas atividades e as escalas de dias e horários que cada estudante selecionado estará atuando na atividade de customização. 1.7) No dia 22 de fevereiro, na Reunião Geral, os estudantes participarão da escolha dos modelos para a customização das camisetas que farão parte das Oficinas e receberão treinamento completo para se capacitarem para o corte e customização de todos os modelos selecionados. Os estudantes selecionados terão acompanhamento para a confecção/customização das mesmas durante todo o período de duração da Oficina no Carnaval ) A premiação, conforme regulamentado deste edital, será na forma de horas de atividades complementares, certificado de participação no evento e ingresso para uma (1) noite de programação do Camarote na Sapucaí, durante o Carnaval.

3 2) DAS INSCRIÇÕES: 2.1) Inscrições: De 19 a 21 de fevereiro de 2019 Inscrições online. 2.2) A inscrição se dará por meio eletrônico que ficará disponível no site do Senai Cetiqt no endereço: à partir das 16h do dia 19 de fevereiro e terá sua finalização no dia 21 de fevereiro às 16h. 2.3) Poderão se inscrever os estudantes do curso de Bacharelado em Design: Ênfase em Moda e do curso Tecnologia em Produção de Vestuário - TPV do SENAI CETIQT que sejam maiores de idade, tenham interesse no tema e que possuam disponibilidade voluntária de QUATRO (4) horas por dia nos períodos abaixo, de acordo com turnos predeterminados totalizando entre 44 a 48 horas de atividades. 2.4) O estudante poderá indicar os horários de sua preferência mas a decisão final será da comissão julgadora, não ultrapassando de quatro horas de participação nas Oficinas por dia. 2.5) Algumas vagas para as Oficinas de customização serão destinadas e realizadas no próprio camarote na Marquês de Sapucaí e para estas vagas, terão prioridade os estudantes que indicar preferência e interesse no último turno. 2.6) Poderão haver dias que o estudante não precisará participar das atividades nas Oficinas, sem prejuízo das horas compromissadas e recebimento da sua premiação. 2.7) Não poderão participar do concurso: menores de 18 anos, técnicos e colaboradores do Senai CETIQT e alunos que não estejam efetivamente matriculados. 2.8) Os alunos selecionados deverão comparecer no dia 22 de fevereiro na Reunião Geral na Unidade Barra da Tijuca levando impreterivelmente uma foto 3x4 e assinar o termo de compromisso para participação. Os alunos que não comparecerem a Reunião Geral não poderão participar das Oficinas. 2.9) Não haverá cobrança de taxa de inscrição. 3) CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E JULGAMENTO: 3.1) O critério para a seleção das 18 vagas será a ordem de inscrição.

4 3.2) Em caso de empate na escolha dos horários/turnos selecionados como preferência, o critério de avaliação utilizado pela comissão julgadora será a análise do histórico escolar observando a aprovação nas disciplinas que tem maior relevância para a atividade de customização (Exemplo: modelagem, costura, etc); 3.3) Caso haja mais de 18 inscrições, os inscritos seguintes farão parte da lista de reserva em caso de desistência justificada e/ou desclassificação de estudantes já selecionados. 4) COMISSÃO JULGADORA: 4.1) Integrará a comissão julgadora a coordenadora do curso de Design de Moda, Ana Claudia Lopes, um integrante da CIE e um professor que participarão das Oficinas juntamente com os estudantes selecionados. 5) PREMIAÇÃO 5.1) Os 18 estudantes selecionados para a participação nas Oficinas de Customização de Camisetas Carnaval 2019 que executarem integralmente todas as atividades propostas por este concurso receberão premiação. 5.2) Os 18 selecionados receberão como premiação: 1) Certificado de Participação no Evento: Oficina de Customizaç ão de Camisetas Carnaval 2019 com logomarca do Camarote e do Senai Cetiqt, que poderá ser incluído no portfólio e currículo; 2) 60 horas de Atividades Complementares; 3) Um (1) ingresso prêmio cedido pela empresa parceira que organiza o evento para assistir a um (1) dia de Desfile do Carnaval 2019 na Marques de Sapucaí Área: Camarote. A data da cortesia será definida pela empresa parceira. 5.3) O dia do Ingresso prêmio não poderá ser escolhido pelo estudante. 5.4) O estudante poderá usufruir de todos os benefícios do camarote (inclusive alimentação e bebidas) no dia em que irá utilizar o seu Ingresso- Prêmio.

5 5.5) O ingresso cortesia é intransferível e vinculado a ficha de presença do aluno nos dias e horários combinados. 6) DESCLASSIFICAÇÃO E CANCELAMENTO 6.1) O(a) participante será eliminado(a) e automaticamente excluído(a) do concurso, sem aviso prévio, em caso de fraude comprovada pela Comissão Avaliadora. 6.2) O(a) aluno(a) participante poderá ter sua participação cancelada caso não informe/entregue os dados básicos para seu cadastramento junto a Marquês de Sapucaí: Nome Completo, CPF, Telefone de Contato, e Foto 3x4. 6.3) O(a) participante que não cumprir os horários pré-estabelecidos para comparecimento às atividades, e deixar de atuar efetivamente nas Oficinas de Customização de Camisetas poderão ser desclassificados e substituídos a qualquer momento não recebendo por tanto, a premiação proposta neste processo seletivo. Haverá controle de presença em todos os dias e turnos das Oficinas. 7) DISPOSIÇÕES GERAIS 7.1) A inscrição e a participação neste concurso importarão na concordância e aceitação, pelo participante, de todas as cláusulas e condições do presente Regulamento. Se selecionado, o estudante assinará termo de compromisso para atuação nas Oficinas de Customização de Camisetas Carnaval ) O participante declara estar ciente que não poderá escolher dias e horários/turnos em que atuará nas Oficinas de Customização de Camisetas Carnaval 2019 e somente indicará preferência. O estudante também declara estar ciente que não poderá escolher o dia em que assistirá o Desfile das Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí, que faz parte da premiação deste concurso. 7.3) É PROIBIDO o consumo de bebidas alcoólicas durante todo o período de atividades de customização das camisetas. 7.4) O(a) participante assume, desde já, total e exclusiva responsabilidade a respeito de todo e qualquer valor gasto com alimentação e bebidas no local ou percurso até o local de realização das Oficinas.

6 *Os camarotes disponibilizarão água e café durante o período das Oficinas. 7.5) O(a) participante assume, desde já, total e exclusiva responsabilidade a respeito de todo e qualquer deslocamento de sua residência até o local das Oficinas de Customização. 7.6) A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, a sorteios, ao pagamento de preço e/ou à compra de produtos ou uso de qualquer bem, direito ou serviço pelo participante e esta participação não implica em qualquer obrigação de divulgação ou pagamento de qualquer quantia por parte da realizadora deste concurso interno. 7.7) Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora do concurso. Rio de Janeiro, 19 de fevereiro de 2019 Sergio Luiz Souza Motta Diretor Executivo SENAI CETIQT Ana Claudia Lopes Coordenadora do Curso de Design de Moda SENAI CETIQT

EDITAL DO CONCURSO DE BAG CURSO DE DESIGN DE MODA SENAI CETIQT

EDITAL DO CONCURSO DE BAG CURSO DE DESIGN DE MODA SENAI CETIQT EDITAL DO CONCURSO DE BAG CURSO DE DESIGN DE MODA SENAI CETIQT O Diretor Executivo do SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL CENTRO DE TECNOLOGIA DA INDÚSTRIA QUÍMICA E TÊXTIL- SENAI CETIQT, entidade

Leia mais

EDITAL PROGRAMA DE MONITORIA

EDITAL PROGRAMA DE MONITORIA EDITAL PROGRAMA DE MONITORIA 2018.2 O Diretor Executivo do SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL CENTRO DE TECNOLOGIA DA INDÚSTRIA QUÍMICA E TÊXTIL-, entidade de ensino criada pelo Decreto-Lei 4.048,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CONCURSO DE MODA SUSTENTÁVEL JUTA CASTANHAL 2019

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CONCURSO DE MODA SUSTENTÁVEL JUTA CASTANHAL 2019 EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CONCURSO DE MODA SUSTENTÁVEL JUTA CASTANHAL 2019 O Diretor Executivo do SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL CENTRO DE TECNOLOGIA DA INDÚSTRIA QUÍMICA E TÊXTIL- SENAI CETIQT,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO AO SENAI BRASIL FASHION 2017

EDITAL DE SELEÇÃO AO SENAI BRASIL FASHION 2017 EDITAL DE SELEÇÃO AO SENAI BRASIL FASHION 2017 Os Diretores Executivo e Técnico, em exercício, do SENAI CETIQT, no uso das atribuições que lhes conferem o Regimento Interno da instituição, informam a abertura

Leia mais

ERRATA Nº 01 AO EDITAL DE SELEÇÃO DO SENAI BRASIL FASHION 2018

ERRATA Nº 01 AO EDITAL DE SELEÇÃO DO SENAI BRASIL FASHION 2018 ERRATA Nº 01 AO EDITAL DE SELEÇÃO DO SENAI BRASIL FASHION 2018 O Diretor Executivo do SENAI CETIQT, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno da instituição, informa a abertura das inscrições

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS DO OBJETIVO E DA FINALIDADE Art. 1º - O Concurso Palco PUCRS tem a finalidade de incentivar a cultura musical junto aos alunos de Graduação, da Pontifícia Universidade

Leia mais

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI Edital de Participação CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI 1. APRESENTAÇÃO O CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI é uma iniciativa do Curso Técnico em Vestuário, em parceria com os cursos Técnico em Cozinha, Técnico

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA DO I CONGRESSO NACIONAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (I CONACIS)

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA DO I CONGRESSO NACIONAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (I CONACIS) EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA DO I CONGRESSO NACIONAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (I CONACIS) Dispõe sobre a oferta de vagas para acadêmicos para monitoria do I Congresso Nacional de Ciências da Saúde (I CONACIS)

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE DA UEMA NAU

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE DA UEMA NAU UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE DA UEMA NAU PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ESTUDANTES, PROFESSORES, SERVIDORES E MEMBROS DA COMUNIDADE EXTERNA NO CURSO DE EXTENSÃO EM LÍNGUA

Leia mais

ADITAMENTO AO EDITAL DE SELEÇÃO À PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

ADITAMENTO AO EDITAL DE SELEÇÃO À PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ADITAMENTO AO EDITAL DE SELEÇÃO À PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2016.1 O Diretor Executivo do, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno do SENAI CETIQT, tendo em vista o que dispõe o Decreto

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES

EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES Goiânia, 21 de Agosto de 2017. EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES A Coordenação do XXXVII Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino ENDP, faz saber

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - IFPI CAMPUS TERESINA ZONA SUL EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Cine Carioca 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Cine Carioca será promovido pelo Centro Universitário Carioca UniCarioca, localizado à Avenida Paulo de Frontin, 568

Leia mais

EDITAL Nº 017, de 27 de abril de 2017.

EDITAL Nº 017, de 27 de abril de 2017. EDITAL Nº 017, de 27 de abril de 2017. SELEÇÃO DE FACILITADORES PARA A COMISSÃO ORGANIZADORA DO FADISMA ENTREMENTES A Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA), que tem por Missão Educar Sempre, aposta

Leia mais

EDITAL Nº. 02/ As vagas de cadastro de reserva ficarão em banco de talentos do CENTEIAS e conforme novos projetos esses poderão ser chamados.

EDITAL Nº. 02/ As vagas de cadastro de reserva ficarão em banco de talentos do CENTEIAS e conforme novos projetos esses poderão ser chamados. EDITAL Nº. 02/2018 Edital de seleção simplificada para estágio em iniciação científica para projetos de extensão e pesquisa sobre a coordenação do Centro de Tecnologias Educacionais Interativas em Saúde

Leia mais

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER 1 EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER A SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA comunica aos interessados que estará recebendo de 03 a 28/10/16, na forma da Lei nº 8.666/93

Leia mais

REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM

REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM 1. DA FINALIDADE O Show de Talentos - Concurso de habilidades artísticas tem a finalidade de incentivar a cultura artística nos

Leia mais

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA - FAMETRO PROCESSO SELETIVO PARA VOLUNTÁRIOS DO PROJETO DE EXTENSÃO NUTRIEDUCA EDITAL NUTRIEDUCA Nº

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA - FAMETRO PROCESSO SELETIVO PARA VOLUNTÁRIOS DO PROJETO DE EXTENSÃO NUTRIEDUCA EDITAL NUTRIEDUCA Nº - FAMETRO PROCESSO SELETIVO PARA VOLUNTÁRIOS DO PROJETO DE EXTENSÃO NUTRIEDUCA EDITAL NUTRIEDUCA Nº 03/2017 A coordenação do Curso de Nutrição da Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza - FAMETRO,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA Dispõe da oferta de vagas de monitoria para o III CONGRESSO DE SAÚDE DO CENTRO SUL CEARENSE e XI SEMANA DE ENFERMAGEM cujo tema é 30 anos de história do SUS: Entre Progressos

Leia mais

REGULAMENTO. Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável

REGULAMENTO. Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável 1 REGULAMENTO Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável 1. Do objetivo 1.01) O evento Moda e Sustentabilidade é uma realização do Serviço Social da Indústria - SESI-SP, sediado

Leia mais

EDITAL 049/2012 SELEÇÃO INTERNA DE PESSOAL DE APOIO PARA APLICAÇÃO DAS PROVAS DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO ENEM 2012.

EDITAL 049/2012 SELEÇÃO INTERNA DE PESSOAL DE APOIO PARA APLICAÇÃO DAS PROVAS DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO ENEM 2012. EDITAL 049/2012 SELEÇÃO INTERNA DE PESSOAL DE APOIO PARA APLICAÇÃO DAS PROVAS DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO ENEM 2012. A Comissão Permanente de Processo Seletivo CPPS da UFERSA declara que estarão

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS PIÚMA Rua Augusto Costa de Oliveira, 660 Praia Doce Piúma ES

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS PIÚMA Rua Augusto Costa de Oliveira, 660 Praia Doce Piúma ES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS PIÚMA Rua Augusto Costa de Oliveira, 660 Praia Doce 29285-000 Piúma ES 28 3520-3205 EDITAL NAC 01/2019 EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO DE

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA E ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA EDITAL DE MONITORIA DA SENFRO 2018

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA E ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA EDITAL DE MONITORIA DA SENFRO 2018 CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA E ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA EDITAL DE MONITORIA DA SENFRO 2018 PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE MONITORIA DA SEMANA DE ENFERMAGEM DE

Leia mais

INÍCIO E TÉRMINO DAS AULAS. Início do Curso: 26/09/2015. Recessos final de ano: 13/12/2015 a 08/01/ /12/2016 a 14/01/2017. Término das aulas:

INÍCIO E TÉRMINO DAS AULAS. Início do Curso: 26/09/2015. Recessos final de ano: 13/12/2015 a 08/01/ /12/2016 a 14/01/2017. Término das aulas: ADITAMENTO AO EDITAL DE SELEÇÃO À PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2015.2 Os Diretores Executivo e Técnico do, no uso das atribuições que lhes conferem o Regimento Interno do, tendo em vista o que dispõe o Decreto

Leia mais

FACULDADE DE ENGENHARIA- FaEnge COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO EDITAL 01/2015

FACULDADE DE ENGENHARIA- FaEnge COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO EDITAL 01/2015 FACULDADE DE ENGENHARIA- FaEnge COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO EDITAL 01/2015 FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA A SELEÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA UEMG, UNIDADES DE JOÃO MONLEVADE, IBIRITÉ, FAPP E DEMAIS INTERESSADOS

Leia mais

1.2. Os cursos serão vivenciados em 1 módulo semestral, com carga horária de 45 horas cada. CURSO DIA HORÁRIO. Espanhol IV Terça-feira 12h45min 15h

1.2. Os cursos serão vivenciados em 1 módulo semestral, com carga horária de 45 horas cada. CURSO DIA HORÁRIO. Espanhol IV Terça-feira 12h45min 15h SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO CENTRO DE LIBRAS E LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

Leia mais

SELEÇÃO DA COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DO SEMINÁRIO INTEGRADO EM ESTÁGIOS BÁSICOS DE PSICOLOGIA EDITAL 01/2014

SELEÇÃO DA COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DO SEMINÁRIO INTEGRADO EM ESTÁGIOS BÁSICOS DE PSICOLOGIA EDITAL 01/2014 SELEÇÃO DA COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DO SEMINÁRIO INTEGRADO EM ESTÁGIOS BÁSICOS DE PSICOLOGIA EDITAL 01/2014 A Coordenação do SEMINÁRIO INTEGRADO EM ESTÁGIOS BÁSICOS DE PSICOLOGIA no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL Nº 001/EMAU/2017

EDITAL Nº 001/EMAU/2017 EDITAL Nº 001/EMAU/2017 SOCIEDADE EDUCACIONAL CONCÓRDIA LTDA Estabelece os procedimentos para inscrição de acadêmicos no processo seletivo de estagiários para o Escritório Modelo do Curso de Bacharelado

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

EDITAL SECJU N 001 / 2017 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2017

EDITAL SECJU N 001 / 2017 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2017 EDITAL SECJU N 001 / 2017 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2017 A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo torna público aos interessados o regulamento para o concurso da

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL EDITAL N o 01/2018 Seleção de Bolsistas e Não Bolsistas para o PET- ENFERMAGEM/UNIFAP A Tutoria do Programa

Leia mais

EDITAL Nº 021/2018 DE 08 de Maio de 2018

EDITAL Nº 021/2018 DE 08 de Maio de 2018 EDITAL Nº 021/2018 DE 08 de Maio de 2018 PROCESSO SELETIVO DE MONITORES PARA ATUAR NO VESTIBULAR ESPECIAL PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA EDUCAÇÃO DO CAMPO EM REGIME DE ALTERNÂNCIA A Pró-Reitora

Leia mais

EDITAL N 01 DE 11 DE MAIO DE 2017 SELEÇÃO PARTICIPANTES DO CORAL ASSUM-PRETO CAP PROJETO: CORAL ASSUM-PRETO - CAP / CCJS / UFCG

EDITAL N 01 DE 11 DE MAIO DE 2017 SELEÇÃO PARTICIPANTES DO CORAL ASSUM-PRETO CAP PROJETO: CORAL ASSUM-PRETO - CAP / CCJS / UFCG SELEÇÃO PARTICIPANTES DO CORAL ASSUM-PRETO CAP PROJETO: CORAL ASSUM-PRETO - CAP / CCJS / UFCG A Coordenadora do Projeto de Extensão CORAL ASSUM-PRETO-CAP / CCJS / UFCG, com base no RESULTADO FINAL DOS

Leia mais

EDITAL Nº 02/2018 PROCESSO SELETIVO DESTINADO À COMUNIDADE INTERNA E EXTERNA

EDITAL Nº 02/2018 PROCESSO SELETIVO DESTINADO À COMUNIDADE INTERNA E EXTERNA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO DIREÇÃO GERAL CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO CENTRO DE LIBRAS E LÍNGUAS ESTRANGEIRAS CELLE

Leia mais

Comprovar residência no Estado para o qual está se candidatando;

Comprovar residência no Estado para o qual está se candidatando; TERMO DE REFERÊNCIA Nº 04/2013, de 26 de agosto de 2013 Seleção de Tutores do projeto Caminhos do Cuidado - Formação em Saúde Mental (crack, álcool e outras drogas) para agentes comunitários de saúde e

Leia mais

CONCURSO DA RAINHA E PRINCESAS DA 40º FESTA DO PÊSSEGO DE IRATI

CONCURSO DA RAINHA E PRINCESAS DA 40º FESTA DO PÊSSEGO DE IRATI 1/8 CONCURSO DA RAINHA E PRINCESAS DA 40º FESTA DO PÊSSEGO DE IRATI A 40ª Festa do Pêssego de Irati acontecerá nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2018. Para abrilhantar a festa estaremos realizando

Leia mais

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA - FAMETRO PROCESSO SELETIVO PARA VOLUNTÁRIOS DO PROJETO DE EXTENSÃO NUTRIEDUCA

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA - FAMETRO PROCESSO SELETIVO PARA VOLUNTÁRIOS DO PROJETO DE EXTENSÃO NUTRIEDUCA FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA - FAMETRO PROCESSO SELETIVO PARA VOLUNTÁRIOS DO PROJETO DE EXTENSÃO NUTRIEDUCA EDITAL NUTRIEDUCA Nº 04/2018 A coordenação do Curso de Nutrição da Faculdade Metropolitana

Leia mais

PROGRAMA: INCENTIVO À FORMAÇÃO CULTURAL PNAES - Programa Nacional de Assistência Estudantil.

PROGRAMA: INCENTIVO À FORMAÇÃO CULTURAL PNAES - Programa Nacional de Assistência Estudantil. PROGRAMA: INCENTIVO À FORMAÇÃO CULTURAL PNAES - Programa Nacional de Assistência Estudantil. EDITAL: A, da Diretoria de Assuntos Estudantis e da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis,

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

EDITAL N. º 008/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO:

EDITAL N. º 008/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ IFCE CAMPUS CANINDÉ EDITAL N. º 008/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO: O Aluno Virtual:

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS CENTRO DE LETRAS E COMUNICAÇÃO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS - ESPANHOL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS CENTRO DE LETRAS E COMUNICAÇÃO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS - ESPANHOL CENTRO DE LETRAS E COMUNICAÇÃO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS - ESPANHOL EDITAL Nº 05/2018 A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) torna pública, a abertura das inscrições e as normas que regerão o

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

Cursinho Fênix - Popular e Gratuito Processo seletivo 2018

Cursinho Fênix - Popular e Gratuito Processo seletivo 2018 Cursinho Fênix - Popular e Gratuito Processo seletivo 2018 EDITAL 001/2018 O Cursinho Fênix - Popular e Gratuito torna público o edital para as inscrições no processo seletivo de alunos para o ano de 2018.

Leia mais

XX CECEMM. Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018

XX CECEMM. Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018 XX CECEMM Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de 2018 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1. DATAS IMPORTANTES Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018 Início das inscrições 22 de abril

Leia mais

1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL

1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL 1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL A Associação dos Lojistas do Pátio Metrô São Bento, localizada em Ladeira Porto Geral, número 65, sala 1 Administração, Centro, CEP 01022-000,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO COORDENAÇÃO DO CENTRO DE LIBRAS E LÍNGUAS

Leia mais

ADITAMENTO AO EDITAL DE SELEÇÃO À PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

ADITAMENTO AO EDITAL DE SELEÇÃO À PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ADITAMENTO AO EDITAL DE SELEÇÃO À PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2016.1 O Diretor Executivo do, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno do SENAI CETIQT, tendo em vista o que dispõe o Decreto

Leia mais

EXCELÊNCIA JR. Empresa Júnior de Secretariado Executivo. Processo Seletivo Edital 01/06 DDOH/PROSEL

EXCELÊNCIA JR. Empresa Júnior de Secretariado Executivo. Processo Seletivo Edital 01/06 DDOH/PROSEL A EXCELÊNCIA Jr, da Universidade Federal de Sergipe (UFS) em parceria com a UTILIZE PSICOLOGIA Jr, Empresa Junior de Psicologia da UFS, torna público aos discentes do curso de Secretariado Executivo da

Leia mais

EDITAL Nº 002/ECI/2018

EDITAL Nº 002/ECI/2018 EDITAL Nº 002/ECI/2018 SOCIEDADE EDUCACIONAL CONCÓRDIA LTDA Estabelece os procedimentos para inscrição de acadêmicos no processo seletivo de estagiários para o Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

EDITAL/VICE-REITORIA/DIRGRAD/N.026/2017

EDITAL/VICE-REITORIA/DIRGRAD/N.026/2017 EDITAL/VICE-REITORIA/DIRGRAD/N.026/2017 Processo Seletivo para monitoria voluntária no Curso de Direito da Unoesc, Campus de São Miguel do Oeste. O Vice-reitor de Campus, Prof. Vitor Carlos D Agostini,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA A XV SEMANA CIENTÍFICA DA FACULDADE SANTO AGOSTINHO SEC 2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA A XV SEMANA CIENTÍFICA DA FACULDADE SANTO AGOSTINHO SEC 2017 ASSOCIAÇÃO TERESINENSE DE ENSINO S/C LTDA ATE FACULDADE SANTO AGOSTINHO FSA DIREÇÃO DE ENSINO COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO - CPGPEX EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA A XV SEMANA

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS TAUÁ EDITAL N.º 10/2018

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS TAUÁ EDITAL N.º 10/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS TAUÁ EDITAL N.º 10/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO FORMAÇÃO CONTINUADA

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018

REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018 REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este regulamento tem por objetivo regular e divulgar as condições e os procedimentos para a inscrição e seleção

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília EDITAL Nº 007 - CTGC/IFB, DE 11 DE ABRIL DE 2016. SELEÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE MONITOR NO PROJETO DE EXTENSÃO BRINQUEDOTECA 2016 O Diretor-Geral do Campus Taguatinga Centro, nomeado pela Portaria

Leia mais

EDITAL INTERNO 03/17 DIREXT EXTENSIONISTA COLABORADOR EXTERNO

EDITAL INTERNO 03/17 DIREXT EXTENSIONISTA COLABORADOR EXTERNO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CAMPUS RIO POMBA DIRETORIA DE EXTENSÃO

Leia mais

Concurso para a escolha do novo uniforme é promovido pelo Colégio Estadual Castro Alves

Concurso para a escolha do novo uniforme é promovido pelo Colégio Estadual Castro Alves Concurso para a escolha do novo uniforme é promovido pelo Colégio Estadual Castro Alves Estão abertas as inscrições para o concurso Escolha seu novo uniforme, do Colégio estadual Castro Alves. Os interessados

Leia mais

EDITAL Nº 05/2017 PROCESSO SELETIVO DESTINADO À COMPLEMENTAÇÃO DE VAGAS DO CURSO DE ESPANHOL COMUNICATIVO

EDITAL Nº 05/2017 PROCESSO SELETIVO DESTINADO À COMPLEMENTAÇÃO DE VAGAS DO CURSO DE ESPANHOL COMUNICATIVO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO COORDENAÇÃO DO CENTRO DE LIBRAS E LÍNGUAS

Leia mais

EDITAL Nº 05/2018 DA. PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES DO PROJETO DE EXTENSÃO ATÉ QUANDO ESPERAR : Juventude, Educação e Cidadania.

EDITAL Nº 05/2018 DA. PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES DO PROJETO DE EXTENSÃO ATÉ QUANDO ESPERAR : Juventude, Educação e Cidadania. FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA - FAMETRO DIREÇÃO ACADÊMICA PROGRAMA DE EXTENSÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL CURSO DE GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL EDITAL Nº 05/2018 DA PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES

Leia mais

EDITAL Nº 04/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO: CURSO BÁSICO DE TEORIA MUSICAL E SOLFEJO

EDITAL Nº 04/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO: CURSO BÁSICO DE TEORIA MUSICAL E SOLFEJO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS CANINDÉ EDITAL Nº 04/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO: CURSO BÁSICO

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY

REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY A DeVry Brasil, grupo educacional de ensino superior, anuncia que estarão abertas, no período de 9 a 23 de maio de 2016, as inscrições para o Programa Legacy do projeto DVB

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA. Dispõe sobre a oferta de vagas acadêmicas para monitoria do I Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal da Paraíba.

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA. Dispõe sobre a oferta de vagas acadêmicas para monitoria do I Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal da Paraíba. EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA Dispõe sobre a oferta de vagas acadêmicas para monitoria do I Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal da Paraíba. CONSIDERANDO a realização desta monitoria como uma

Leia mais

E D I T A L D E S E L E Ç Ã O

E D I T A L D E S E L E Ç Ã O E D I T A L D E S E L E Ç Ã O A coordenação do Programa de Educação Tutorial do curso de Artes Visuais da faz saber que, no período de 03 a 05 outubro do corrente ano, estarão abertas as inscrições para

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2018 Extensivo

EDITAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2018 Extensivo EDITAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2018 Extensivo Por meio deste edital, o Cursinho Diferencial UNESP torna público a abertura das inscrições referentes ao Processo Seletivo de Verão 2018 para a unidade

Leia mais

EDITAL Nº 14/2018 (RETIFICADO EM 30 DE ABRIL DE 2018)

EDITAL Nº 14/2018 (RETIFICADO EM 30 DE ABRIL DE 2018) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS JOÃO PESSOA COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO

Leia mais

Governo do Estado do Ceará Secretaria da Ciência Tecnologia e Educação Superior Universidade Estadual do Ceará UECE Pró-Reitoria de Graduação PROGRAD

Governo do Estado do Ceará Secretaria da Ciência Tecnologia e Educação Superior Universidade Estadual do Ceará UECE Pró-Reitoria de Graduação PROGRAD PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET PET GEOGRAFIA UECE EDITAL DE SELEÇÃO 2014.1 A tutoria do Programa de Educação Tutorial do curso de Geografia da Universidade Estadual do Ceará, nos termos das disposições

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO DIREÇÃO GERAL CAMPUS ABREU E LIMA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO DIREÇÃO GERAL CAMPUS ABREU E LIMA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO DIREÇÃO GERAL CAMPUS ABREU E LIMA CENTRO DE LIBRAS E LÍNGUAS ESTRANGEIRAS CELLE CAMPUS ABREU

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

1ª MARATONA NACIONAL ESAMC

1ª MARATONA NACIONAL ESAMC 1ª MARATONA NACIONAL ESAMC SOROCABA - 2008 1. OBJETIVOS: Desenvolver e apresentar em 24 horas diagnóstico e prognóstico para uma organização, numa situação real de mercado, que poderá incluir propostas

Leia mais

III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury Edital

III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury Edital III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury Edital 1. Objetivo e perfil dos participantes O objetivo do III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF) é reconhecer e fomentar trabalhos científicos altamente inovadores,

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS. XII SEMANA DA BIOLOGIA - UFSCar Sorocaba

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS. XII SEMANA DA BIOLOGIA - UFSCar Sorocaba REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS XII SEMANA DA BIOLOGIA - UFSCar Sorocaba No primeiro semestre de 2018, os alunos do curso de Ciências Biológicas (Bacharelado, Licenciatura integral e Licenciatura noturno)

Leia mais

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA Goiânia, 06 de outubro de 2017. CAPÍTULO I - Do Prêmio Art. 1º. Originalmente, o Prêmio Francisco Ludovico de Almeida Neto em Iniciação

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo em comemoração aos 05 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PGCA),

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

EDITAL N.º 14/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO PREPARATÓRIO PARA OLIMPÍADAS DE PROGRAMAÇÃO

EDITAL N.º 14/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO PREPARATÓRIO PARA OLIMPÍADAS DE PROGRAMAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS DE BOA VIAGEM EDITAL N.º 14/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO PREPARATÓRIO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ IFCE CAMPUS ACOPIARA EDITAL N.º 01/2018

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ IFCE CAMPUS ACOPIARA EDITAL N.º 01/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ IFCE CAMPUS ACOPIARA EDITAL N.º 01/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO FORMAÇÃO DE

Leia mais

Edital 07/FOSPA/2018

Edital 07/FOSPA/2018 Edital 07/FOSPA/2018 O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO ORQUESTRA SINFÔNICA DE PORTO ALEGRE - FOSPA, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o art. 17, inciso VII, Decreto nº 51.370, de 10 de abril de

Leia mais

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O 1º Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período de 06 a 11 de outubro de 2014 no Teatro Municipal de Balneário Camboriú nas categorias

Leia mais

PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (Referente ao Edital CAPES Nº 06/2018) Uni-FACEF (EDITAL Nº 01 de 2018)

PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (Referente ao Edital CAPES Nº 06/2018) Uni-FACEF (EDITAL Nº 01 de 2018) PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (Referente ao Edital CAPES Nº 06/2018) Uni-FACEF (EDITAL Nº 01 de 2018) A Comissão do PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA do Centro Universitário de Franca Uni-FACEF, divulga

Leia mais

FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS COORDENAÇÃO DE PESQUISA EDITAL Nº /1

FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS COORDENAÇÃO DE PESQUISA EDITAL Nº /1 FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS COORDENAÇÃO DE PESQUISA EDITAL Nº 02-2019/1 EDITAL DE SELEÇÃO DE ACADÊMICO/ BOLSISTA PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PIBIC/CNPq) A Faculdade

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL Edital N o 02/2017 Seleção de Bolsistas e Não Bolsistas para o PET- ENFERMAGEM/UNIFAP A Tutoria do Programa

Leia mais

Edital DESAFIO UCEFF / Edição 2019

Edital DESAFIO UCEFF / Edição 2019 Edital DESAFIO UCEFF / Edição 2019 1 DO CONCURSO 1.1. O Desafio UCEFF tem caráter educativo, sendo a participação voluntária e gratuita. 1.2. Não envolve qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem

Leia mais

V SERS SIMPÓSIO ESTADUAL DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

V SERS SIMPÓSIO ESTADUAL DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO CAMPUS I PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE PPGEduC GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISA EM PSICANÁLISE E EDUCAÇÃO E REPRESENTAÇÕES

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS CANINDÉ EDITAL Nº 05/2017

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS CANINDÉ EDITAL Nº 05/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS CANINDÉ EDITAL Nº 05/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO: TÉCNICA VOCAL

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA VERNÁCULAS EDITAL Nº02 /2012

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA VERNÁCULAS EDITAL Nº02 /2012 EDITAL Nº02 /2012 CONCURSO PARA ESCOLHA DO NOME DA REVISTA ACADÊMICA DO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA A Universidade Federal de Santa Catarina por meio do Departamento de Língua e Literatura

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS CANINDÉ EDITAL N.º 01/2017

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS CANINDÉ EDITAL N.º 01/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS CANINDÉ EDITAL N.º 01/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO PROJETO: GRUPO DE MEDITAÇÃO

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO AGRIJÚNIOR - Associação Júnior de Engenharia Agrícola e Ambiental CREA/MG:

EDITAL PROCESSO SELETIVO AGRIJÚNIOR - Associação Júnior de Engenharia Agrícola e Ambiental CREA/MG: EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018 AGRIJÚNIOR - Associação Júnior de Engenharia Agrícola e Ambiental CREA/MG: 042853 EDITAL Edital de Seleção de Trainees 2018-1 para a AGRIJÚNIOR, Empresa Júnior de Engenharia

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE BANDAS BARRA FOOD TRUCK

REGULAMENTO CONCURSO DE BANDAS BARRA FOOD TRUCK REGULAMENTO CONCURSO DE BANDAS BARRA FOOD TRUCK 1. DA FINALIDADE O Barra Food Truck tem o objetivo de difundir a cultura das bandas, através de um evento de gastronomia, música e moda. 2. DA COMISSÃO ORGANIZADORA

Leia mais

EDITAL N.º 001/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO:

EDITAL N.º 001/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ CAMPUS CANINDÉ DIREÇÃO GERAL EDITAL N.º 001/2018 PROCESSO SELETIVO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS BOA VIAGEM

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS BOA VIAGEM MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS BOA VIAGEM EDITAL N.º 007/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE Pré-ENEM: Intensivo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS BOA VIAGEM EDITAL N.º 15/2017

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS BOA VIAGEM EDITAL N.º 15/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS BOA VIAGEM EDITAL N.º 15/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO EDUCAÇÃO

Leia mais