REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY"

Transcrição

1 REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY A DeVry Brasil, grupo educacional de ensino superior, anuncia que estarão abertas, no período de 9 a 23 de maio de 2016, as inscrições para o Programa Legacy do projeto DVB Champions. 1. DO PROGRAMA 1.1. Legacy é um programa para os alunos das instituições de ensino superior que compõem a DeVry Brasil, com o objetivo de estimular a aplicação do conhecimento dos estudantes a partir da criação de projetos sociais, ambientais e/ou urbanísticos nas cidades em que as instituições da DeVry Brasil estão inseridas, a saber: Belém, Campinas, Caruaru, Fortaleza, João Pessoa, Manaus, Recife, Salvador, São Luís e Teresina. 2. DO CONCURSO 2.1. O concurso é válido para os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação das IES da DeVry Brasil, independente do semestre letivo A partir do desafio Qual legado você quer deixar para sua cidade?, os alunos, em equipes de, no máximo, 03 (três) pessoas, devem desenvolver projetos que estabeleçam melhorias na cidade, a partir de um problema identificado pelo grupo Cada instituição da DeVry Brasil deve inscrever, no mínimo, 03 (três) e, no máximo, 10 (dez) equipes para participar do concurso. As equipes selecionadas terão o apoio de um professor orientador, que as ajudará a formatar o projeto para a apresentação final ao júri. Os professores orientadores serão divulgados conforme calendário disposto no item DAS INSCRIÇÕES As inscrições serão realizadas no site dvbchampions.devrybrasil.edu.br, entre os dias 02 a 16 de maio de 2016, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, que estará disponível online, com os seguintes dados: Instituição em que os alunos estudam; Nome da equipe; Integrantes da equipe; Nome do projeto; Resumo do projeto; 3.1. Poderão candidatar-se às vagas alunos regularmente matriculados no período letivo e que estejam cursando qualquer período dos cursos de graduação da DeVry Brasil.

2 3.2. Os alunos inscritos devem estar matriculados em para usufruir da participação na competição e no prêmio A equipe deve preencher todos os campos da ficha de inscrição afirmando ter conhecimento das cláusulas pertinentes ao concurso Os prazos para a inscrição bem como outras informações de calendário estão contidos no item 8 deste regulamento A lista de participantes, data e hora da seletiva será sempre divulgada pelo site dvbchampions.devrybrasil.edu.br, e enviada por , nas datas do cronograma disposto no item 8 deste regulamento As vagas para a competição são limitadas, conforme item 2.3. Na ocorrência da inscrição de um número maior de equipes em relação às vagas, a soma da média global dos membros da equipe inscrita será considerada como critério de desempate. As equipes com as maiores notas globais serão as escolhidas. 4. DA SELEÇÃO E DA AVALIAÇÃO 4.1. Seletiva Local a. Na seletiva local, a equipe deverá apresentar um projeto social, ambiental ou urbanístico, no tempo máximo de 15 (quinze) minutos. b. A ordem de apresentação das equipes será definida por sorteio momentos antes do início da seletiva. c. A equipe terá liberdade para utilizar quaisquer ferramentas que considerar necessárias durante a apresentação. d. As equipes serão avaliadas pelos seguintes pontos, conforme ficha técnica no anexo 1: i. Relevância (importância do projeto para a cidade) ii. Viabilidade (o projeto é executável? É real? Qual o valor do projeto?) iii. Impacto (qual o impacto esperado com o projeto) iv. Criatividade / Originalidade v. Apresentação (elementos visuais e oratória da equipe) e. Será estipulada pontuação máxima de 10 (dez) escores por cada item listado acima, podendo o grupo participante atingir total de até 50 (cinquenta) pontos. f. A equipe vencedora da etapa local será aquela que tiver o maior somatório das notas na ficha de avaliação. g. Caso haja empate, a maior nota dada ao primeiro item da ficha de avaliação (Relevância) definirá o vencedor. Caso persista o empate, o item posterior será considerado como item de desempate, e assim prossegue até o último item da ficha. h. Se não houver condição de se estabelecer um vencedor a partir da nota, o júri deverá entrar em consenso para definir a equipe ganhadora.

3 i. Para Salvador, as equipes da DeVry ÁREA1 concorrerão com Faculdade DeVry Ruy Barbosa Paralela enquanto equipes dos campi Pituba e Rio Vermelho concorrerão entre si. As duas equipes ganhadoras das duas disputas serão classificadas e a equipe com maior nota na apresentação será o ganhador local de Salvador Seletiva Regional a. As equipes vencedoras de cada cidade disputarão uma vaga nas seletivas regionais, que serão compostas da seguinte maneira: a.1 Regional 1: Belém, Campinas, Fortaleza, Manaus e Teresina a.2 Regional 2: Caruaru, João Pessoa, Recife, Salvador e São Luís. b. Para a decisão do ganhador de cada regional, haverá a classificação das notas obtidas pelos vencedores locais durante a seleção em sua instituição de ensino. Nesse momento, não será necessária uma nova apresentação. c. As equipes serão avaliadas pelos seguintes pontos, conforme ficha técnica no anexo 1: a. Relevância (importância do projeto para a cidade) b. Viabilidade (o projeto é executável? É real? Qual o valor do projeto?) c. Impacto (qual o impacto esperado com o projeto) d. Criatividade / Originalidade e. Apresentação (elementos visuais e oratória da equipe) d. Será estipulada pontuação máxima de 10 (dez) escores por cada item listado acima, podendo o grupo participante atingir total de até 50 (cinquenta) pontos. e. A equipe vencedora da etapa regional será aquela que tiver o maior somatório das notas na ficha de avaliação. f. Caso haja empate, a maior nota dada ao primeiro item da ficha de avaliação (Relevância) definirá o vencedor. Caso persista o empate, o item posterior será considerado como item de desempate, e assim prossegue até o último item da ficha. g. Se não houver condição de se estabelecer um vencedor a partir da nota, a comissão organizadora do programa deverá entrar em consenso para definir a equipe ganhadora Final Nacional a. As 02 (duas) equipes vencedoras da seletiva regional reapresentarão seus projetos na Final Nacional, em data e hora a ser definida. b. Para a final nacional, o grupo deve comparecer à sua instituição, em hora e local a ser determinado.

4 c. As regras de tempo de apresentação, avaliação e desempate são as mesmas da seletiva local, conforme item DO JÚRI 5.1. A banca de avaliação da seletiva local será composta por júri acadêmico e técnico, entre membros da direção da instituição, representantes da imprensa e empresários Na final nacional do concurso, a banca deverá ser composta por 05 (cinco) pessoas, entre membros da Presidência da DeVry Brasil, representantes da imprensa e empresários A composição do Júri será determinada pela comissão organizadora do concurso. 6. DOS RESULTADOS 6.1. As equipes selecionadas para o Programa Legacy serão divulgadas por mensagem enviada ao endereço eletrônico dos candidatos e no site dvbchampions.devrybrasil.edu.br Os resultados das seletivas locais e nacionais serão dados logo após o final das apresentações. O resultado da seletiva regional será dado por mensagem enviada ao endereço eletrônico dos candidatos e no site dvbchampions.devrybrasil.edu.br 6.3. O resultado da seleção é soberano e não caberão recursos. Os casos omissos serão julgados pela Diretoria de Marketing da DeVry Brasil. 7. DA PREMIAÇÃO 7.1. As equipes ganhadoras das seletivas locais receberão certificado de participação e medalha do Legacy; 7.2. As 02 (duas) equipes ganhadoras das seletivas regionais ganharão também troféu do Legacy, camisa e mochila; 7.3. A equipe vencedora nacional ganhará uma viagem de 2 (duas) noites, 100% patrocinada pela DeVry Brasil para o Rio de Janeiro- RJ com o objetivo de expandir o networking e conhecer os projetos implementados na cidade O projeto vencedor será implementado pela faculdade de origem do grupo, caso seu orçamento seja no valor de até R$ ,00 (dez mil reais), o orçamento deve ter sido apresentado nas seletivas. Caso o valor do projeto seja maior, a DeVry Brasil ajudará a equipe a apresentar suas ideias para órgãos do governo, empresas privadas ou organizações não governamentais, com o intuito de que eles possam patrocinar o projeto Todas as equipes participantes ganharão 20 (vinte) pontos PEX. 8. DO CRONOGRAMA

5 Atividade Data Inscrições 02 a 23 de maio de 2016 Período de análise de inscrições 24 a 27 de maio de 2016 Divulgação dos projetos selecionados e dos professores orientadores Período para desenvolvimento dos projetos Até 30 de maio de 2016 Até 10 de agosto de 2016 Seletivas locais Até 17 de agosto de 2016 Divulgação dos vencedores locais 18 de agosto de 2016 Divulgação dos vencedores regionais 19 de agosto de 2016 Final nacional Até 25 de agosto de 2016 Divulgação da final nacional 26 de agosto de 2016 Visita ao Rio de Janeiro Setembro de CONSIDERAÇÕES FINAIS 9.1. As situações não contempladas nesse regulamento deverão ser reportadas e serão definidas conforme necessidade pela comissão organizadora do concurso Em virtude de necessidades eventuais, a DeVry Brasil reserva-se o direito de alterar qualquer informação contida neste regulamento, sendo lançado aditivo notificando as informações alteradas A DeVry Brasil não se responsabiliza pelo não recebimento de s enviados. Cabe ao destinatário informar corretamente seu no ato de inscrição, checar e gerenciar corretamente os filtros de SPAM do seu provedor de s A DeVry Brasil reserva-se o direito de indeferir candidaturas incompletas ou fraudulentas Os alunos selecionados ficarão responsáveis por quaisquer despesas extras, ocorridas durante o período de realização do concurso, que não estejam dispostas neste edital, não tendo a DeVry Brasil obrigação de ressarcir quaisquer valores decorrentes destas despesas Os alunos participantes autorizam o uso de sua imagem e voz além de textos produzidos por eles ou por qualquer meio de comunicação, seja impresso, seja digital, para serem utilizados em território nacional ou no exterior, no presente e no futuro em campanhas institucionais de qualquer instituição que faça ou venha a fazer parte do DeVry Education Group.

6 9.7. Os casos não previstos neste regulamento serão discutidos, analisados e julgados pela Diretoria de Marketing da DeVry Brasil, segundo sua gravidade e relevância. Fortaleza, 18 de abril de PROGRAMA LEGACY DVB ANEXO I FICHA DE AVALIAÇÃO EQUIPE PROJETO CRITÉRIO PONTUAÇÃO AVALIAÇÃO RELEVÂNCIA 0 a 10 VIABILIDADE 0 a 10 IMPACTO 0 a 10 CRIATIVIDADE / ORIGINALIDADE 0 a 10 APRESENTAÇÃO 0 a 10 TOTAL 0 a 50 *RECOMENDAÇÕES: A pontuação não precisará ser arredondada. Você poderá dar notas fracionadas, tais como: 9,5, 7,3 etc. Espaço para anotações:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2016. Programa de Intercâmbio Cultural do II International Health Symposium

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2016. Programa de Intercâmbio Cultural do II International Health Symposium EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2016 A DeVry Fanor anuncia que estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio Cultural do II International Health Symposium, que acontecerá em Fortaleza/CE. 1. DO

Leia mais

EDITAL Nº 01/2019 ACADEMIC AWARD

EDITAL Nº 01/2019 ACADEMIC AWARD EDITAL Nº 01/2019 ACADEMIC AWARD A Coordenação Geral Acadêmica, juntamente com a Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno (CASA) do Instituto Damásio de Direito, situado na Rua da Gloria, 195, Liberdade,

Leia mais

DEVRY CHEF - EDITAL 2017 DEVRY METROCAMP

DEVRY CHEF - EDITAL 2017 DEVRY METROCAMP DEVRY CHEF - EDITAL 2017 DEVRY METROCAMP 1. Apresentação O DeVry Chef é um prêmio acadêmico de Gastronomia das instituições de ensino superior da DeVry Brasil. É um grande projeto que visa promover a identidade

Leia mais

ADITIVO AO EDITAL DO 2ª CONCURSO DEVRY CHEF DA DEVRY FACID

ADITIVO AO EDITAL DO 2ª CONCURSO DEVRY CHEF DA DEVRY FACID ADITIVO AO EDITAL DO 2ª CONCURSO DEVRY CHEF DA DEVRY FACID A Adtalem Educacional do Brasil, por meio deste aditivo, modifica os artigos 3.6 e 4.4 do edital do 2º Concurso DeVry Chef da DeVry Facid, referente

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018 ACADEMIC AWARD

EDITAL Nº 01/2018 ACADEMIC AWARD EDITAL Nº 01/2018 ACADEMIC AWARD A Adtalem Educacional do Brasil, grupo educacional de atuação no ensino superior situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza - Ceará anuncia que estarão

Leia mais

EDITAL Nº 01/2019 ACADEMIC AWARD

EDITAL Nº 01/2019 ACADEMIC AWARD EDITAL Nº 01/2019 ACADEMIC AWARD A Adtalem Educacional do Brasil, grupo educacional de atuação no ensino superior situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza - Ceará anuncia que estarão

Leia mais

EDITAL Nº 01/2017. ENGLISHPRO Online

EDITAL Nº 01/2017. ENGLISHPRO Online EDITAL Nº 01/2017 ENGLISHPRO Online A DeVry Brasil, grupo educacional com atuação no ensino superior, situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza Ceará, anuncia que estão abertas em Fortaleza-CE,

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS URUTAÍ GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO DIREÇÃO DE EXTENSÃO

INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS URUTAÍ GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO DIREÇÃO DE EXTENSÃO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS URUTAÍ GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO DIREÇÃO DE EXTENSÃO EDITAL NÚMERO 21 DE 06 DE OUTUBRO DE 2016 CHAMADA PARA PARTICIPAÇÃO NA IV FEIRA DE CIÊNCIAS

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018. ENGLISHPRO Online

EDITAL Nº 01/2018. ENGLISHPRO Online EDITAL Nº 01/2018 ENGLISHPRO Online A Adtalem Educacional do Brasil, grupo educacional com atuação no ensino superior, anuncia que estão abertas em Fortaleza-CE, Teresina-PI, São Luis-MA, Imperatriz-MA,

Leia mais

ENGLISHPRO Online. IMPORTANTE: As matrículas do EnglishPro Online para o período de estarão abertas a partir de 20 de janeiro de 2018.

ENGLISHPRO Online. IMPORTANTE: As matrículas do EnglishPro Online para o período de estarão abertas a partir de 20 de janeiro de 2018. EDITAL Nº 01/2018 ENGLISHPRO Online A Adtalem Educacional do Brasil, grupo educacional com atuação no ensino superior, anuncia que estão abertas em Fortaleza-CE, Teresina-PI, São Luis-MA, Imperatriz-MA,

Leia mais

EDITAL Semester Abroad

EDITAL Semester Abroad EDITAL Semester Abroad O Grupo DeVry Brasil, holding de atuação no ensino superior situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza Ceará, apresenta que estão abertas em Belém-PA, Campinas-SP,

Leia mais

EDITAL Nº 01/2014. ENGLISH PRO Online

EDITAL Nº 01/2014. ENGLISH PRO Online EDITAL Nº 01/2014 ENGLISH PRO Online O Grupo DeVry Brasil, holding de atuação no ensino superior, situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza Ceará, anuncia que estarão abertas para o

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015. ENGLISHPRO Onsite

EDITAL Nº 01/2015. ENGLISHPRO Onsite EDITAL Nº 01/2015 ENGLISHPRO Onsite A DeVry Brasil, grupo educacional com atuação no ensino superior, situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza Ceará, anuncia que estarão abertas em

Leia mais

EDITAL DO VI CONCURSO DE ORATÓRIA DO DISTRITO DE ROTARY INTERNATIONAL

EDITAL DO VI CONCURSO DE ORATÓRIA DO DISTRITO DE ROTARY INTERNATIONAL EDITAL DO VI CONCURSO DE ORATÓRIA DO DISTRITO 4.580 DE ROTARY INTERNATIONAL O Representante de Distrital de Rotaracts Clubs Lucas de Assis, no uso de suas atribuições institucionais regimentadas, torna

Leia mais

01. Chamado Importante

01. Chamado Importante V SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO PAISAGEM URBANA 16 a 20 de abril de 2018 REGULAMENTO DO CONCURSO ARTE URBANA COMO MEIO DE TRANSFORMAÇÃO DA PAISAGEM O concurso tem o objetivo de incentivar a criação

Leia mais

EDITAL Nº 01/2017. Academic Award

EDITAL Nº 01/2017. Academic Award EDITAL Nº 01/2017 Academic Award A DeVry Brasil, grupo educacional de atuação no ensino superior situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza - Ceará anuncia que estarão abertas no período

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018 ACADEMIC AWARD

EDITAL Nº 01/2018 ACADEMIC AWARD EDITAL Nº 01/2018 ACADEMIC AWARD A Adtalem Educacional do Brasil, grupo educacional de atuação no ensino superior situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza - Ceará anuncia que estarão

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS-METRAGENS DO ROTA 2018

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS-METRAGENS DO ROTA 2018 REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS-METRAGENS DO ROTA 2018 1) OBJETIVO 1.1 A Mostra Competitiva de Curtas-metragens do ROTA 2018 tem o objetivo de promover, valorizar, qualificar e premiar roteiristas

Leia mais

EDITAL Nº 01/2017. Academic Award

EDITAL Nº 01/2017. Academic Award EDITAL Nº 01/2017 Academic Award A DeVry Brasil, grupo educacional de atuação no ensino superior situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza - Ceará anuncia que estarão abertas no período

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit.

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9º CONCURSO DE SOFTWARE REGULAMENTO Art. 1º O desenvolvimento de software tem, crescentemente, ocupado papel de destaque nas grandes economias mundiais. O mercado para essa atividade

Leia mais

EDITAL Nº 02/2017. ENGLISHPRO Online

EDITAL Nº 02/2017. ENGLISHPRO Online EDITAL Nº 02/2017 ENGLISHPRO Online A Adtalem Educacional do Brasil, grupo educacional com atuação no ensino superior, situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza Ceará, anuncia que estão

Leia mais

EDITAL OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO JURÍDICO 2018

EDITAL OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO JURÍDICO 2018 EDITAL OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO JURÍDICO 2018 A Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC), nos termos do presente edital, torna público que estão abertas as inscrições para a Olimpíada do Conhecimento

Leia mais

REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA

REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA 1. O QUE É? MATEMÁTICA VANGUARDA é um Projeto focado na educação, com o objetivo de estimular a participação das escolas e alunos em um evento cultural, educacional e de

Leia mais

Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO

Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO O DESAFIO FACAMP 2016 Criando Campanhas de Sucesso, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

EDITAL Nº 01/2019 ACADEMIC AWARD

EDITAL Nº 01/2019 ACADEMIC AWARD EDITAL Nº 01/2019 ACADEMIC AWARD A Coordenação Geral Acadêmica, juntamente com a Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno (CASA) do Ibmec BH, situado na Rua Rio Grande do Norte, 300, Funcionário, Belo

Leia mais

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018 REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP

Leia mais

Regulamento da CUCo Edição 2019

Regulamento da CUCo Edição 2019 Regulamento da CUCo Edição 2019 3 a Competição USP de Conhecimentos CAPÍTULO I DAS DEFINIÇÕES Art. 1º - A Competição USP de Conhecimentos (CUCo) é um desafio criado exclusivamente para os estudantes da

Leia mais

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER 1 EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER A SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA comunica aos interessados que estará recebendo de 03 a 28/10/16, na forma da Lei nº 8.666/93

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

Universidade do Estado da Bahia

Universidade do Estado da Bahia Universidade do Estado da Bahia EDITAL PPG/UNEB N CRIAÇÃO DO MASCOTE DA AGÊNCIA UNEB DE INOVAÇÃO O Magnífico Reitor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), através da Pró- Reitoria de Pesquisa e Ensino

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Projeto Cultural Que venha o ENADE

REGULAMENTO GERAL Projeto Cultural Que venha o ENADE FACULDADES INTEGRADAS "CAMPOS SALLES" Recredenciada pela Portaria Ministerial 1.373, de 30-9- D.O.U: 03-10-11 Administração - renovação de reconhecimento: Portaria SERES 737, de 30-12 - D.O.U. de 31-12-13;

Leia mais

5ª Olimpíada Interna de Matemática - OIM

5ª Olimpíada Interna de Matemática - OIM 5ª Olimpíada Interna de Matemática - OIM REGULAMENTO Outubro de 2016 2 Regulamento 1. Responsabilidade A 5ª Olimpíada Interna de Matemática (OIM) é uma realização da Universidade Paulista (UNIP) Campus

Leia mais

Regulamento Desafio FACAMP ATUANDO EM UMJURI SIMULADO

Regulamento Desafio FACAMP ATUANDO EM UMJURI SIMULADO Regulamento Desafio FACAMP ATUANDO EM UMJURI SIMULADO O DESAFIO FACAMP 2016 Atuando em um Juri Simulado, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

Regulamento. Concurso de poesia e contos em comemoração aos 10 anos de Fatec Ipiranga Pastor Enéas Tognini

Regulamento. Concurso de poesia e contos em comemoração aos 10 anos de Fatec Ipiranga Pastor Enéas Tognini Regulamento Concurso de poesia e contos em comemoração aos 10 anos de Fatec Ipiranga Pastor Enéas Tognini 2018 O presente regulamento tem como finalidade estabelecer as regras do concurso de contos e poesias

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 8º

Leia mais

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/PIBID-

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-DF

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-DF FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-DF EDITAL DE CHAMADA 04/2015 SELEÇÃO ORIENTADOR DA EMPRESA JUNIOR CURSOS DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, GESTÃO COMERCIAL, GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING E ANÁLISE

Leia mais

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS REGULAMENTO O Concurso de poesia intitulado: (Re) Invenções de Alagoas, desenvolvido pelo I Seminário de Dinâmicas Territoriais e Culturais do Nordeste tem

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE ROTEIROS DE CURTAS-METRAGENS DO ROTA 2018

REGULAMENTO DO CONCURSO DE ROTEIROS DE CURTAS-METRAGENS DO ROTA 2018 REGULAMENTO DO CONCURSO DE ROTEIROS DE CURTAS-METRAGENS DO ROTA 2018 1) OBJETIVO 1.1 O Concurso de Roteiros de Curtas-metragens do ROTA 2018 tem o objetivo de promover, valorizar, qualificar e premiar

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 9º Festival

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 012/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA II SEMANA DE MEIO

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - IFPI CAMPUS TERESINA ZONA SUL EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS A ABECS Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro

Leia mais

CONCURSO ANUAL DO CBAr DE MONOGRAFIAS

CONCURSO ANUAL DO CBAr DE MONOGRAFIAS CONCURSO ANUAL DO CBAr DE MONOGRAFIAS 1 ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação das Monografias V Comissão Julgadora VI Julgamento dos Trabalhos VII

Leia mais

OBJETIVOS DO PROGRAMA

OBJETIVOS DO PROGRAMA Edital nº 01/2019 Programa Academic Award 2019 O Grupo Adtalem Educacional do Brasil, holding de atuação no ensino superior situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza Ceará, anuncia

Leia mais

DESAFIO ENEM ACTION REALIZAÇÃO: DEVRY I UNIFAVIP APOIO: SHOPPING DIFUSORA TV ASA BRANCA CARUARU/PE

DESAFIO ENEM ACTION REALIZAÇÃO: DEVRY I UNIFAVIP APOIO: SHOPPING DIFUSORA TV ASA BRANCA CARUARU/PE DESAFIO ENEM ACTION REALIZAÇÃO: DEVRY I UNIFAVIP APOIO: SHOPPING DIFUSORA TV ASA BRANCA CARUARU/PE 1. APRESENTAÇÃO O DESAFIO ENEM ACTION é um evento promovido pela DeVry I UNIFAVIP, em parceria com a TV

Leia mais

HANDEBOL - REGULAMENTO

HANDEBOL - REGULAMENTO HANDEBOL - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade HANDEBOL de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL

Leia mais

EDITAL III CAMPEONATO JURÍDICO DE ORATÓRIA E RETÓRICA

EDITAL III CAMPEONATO JURÍDICO DE ORATÓRIA E RETÓRICA EDITAL III CAMPEONATO JURÍDICO DE ORATÓRIA E RETÓRICA Tendo como escopo o estímulo ao desenvolvimento da oratória e retórica e a integração entre os acadêmicos dos cursos de Direito da região central do

Leia mais

EDITAL Nº 06, DE 18 DE ABRIL DE 2019 IV DESAFIO DE IDEIAS

EDITAL Nº 06, DE 18 DE ABRIL DE 2019 IV DESAFIO DE IDEIAS EDITAL Nº 06, DE 18 DE ABRIL DE 2019 IV DESAFIO DE IDEIAS O DIRETOR-GERAL PRÓ-TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO - CAMPUS AVANÇADO LUCAS DO RIO VERDE, no uso

Leia mais

EDITAL Nº 02/2016. ENGLISHPRO Online

EDITAL Nº 02/2016. ENGLISHPRO Online EDITAL Nº 02/2016 ENGLISHPRO Online A DeVry Brasil, grupo educacional com atuação no ensino superior, situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza Ceará, anuncia que estarão abertas no

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS DE ALEGRE

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS DE ALEGRE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO - A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), Campus de Alegre, torna público o lançamento

Leia mais

REGULAMENTO. 1. Do Objetivo

REGULAMENTO. 1. Do Objetivo REGULAMENTO 1. Do Objetivo O HackZN é um evento promovido pela V Semana da Licenciatura em Informática (V SELINFO) e consiste em uma atividade em que equipes participam de uma jornada de programação em

Leia mais

EDITAL Nº 03, DE 17 DE SETEMBRO DE CENTRO EDUCACIONAL TRÊS MARIAS EIRELI CONCUSO DE REDAÇÃO INTEGRADO DAS FACULDADES TRÊS MARIAS E EESAP

EDITAL Nº 03, DE 17 DE SETEMBRO DE CENTRO EDUCACIONAL TRÊS MARIAS EIRELI CONCUSO DE REDAÇÃO INTEGRADO DAS FACULDADES TRÊS MARIAS E EESAP EDITAL Nº 03, DE 17 DE SETEMBRO DE 2018. CENTRO EDUCACIONAL TRÊS MARIAS EIRELI CONCUSO DE REDAÇÃO INTEGRADO DAS FACULDADES TRÊS MARIAS E EESAP A Comissão Organizadora do Concurso de Redação Integrado das

Leia mais

Grupo PET de Engenharia Mecânica PETMEC-CG

Grupo PET de Engenharia Mecânica PETMEC-CG EDITAL CONCURSO LOGOMARCA PETMEC-CG N 01-2013 O Projeto de Educação Tutorial de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Campina Grande (PETMEC-CG) torna público o presente edital e convida os alunos

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas.

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas. 1º CAMPEONATO DE DANÇA ALFENAS SHOW BAR O presente campeonato, de cunho exclusivamente artistico tem como objetivo incentivar a pratica da dança, oferecendo ao publico a possibilidade da pratica prazerosa

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON Concurso Cultural - Escolha do Logotipo Comemorativo de 20 anos Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) O Concurso Cultural é uma ação destinada a escolher o logotipo comemorativo de 20 anos da Confederação

Leia mais

III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG

III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG 1 III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 O 3 Concurso de Pitch para Empresas Juniores é uma realização da Universidade Estadual

Leia mais

EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO

EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO O Poder Judiciário do Estado do Maranhão, através da 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra/MA, promove o I CONCURSO DE REDAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP UNIFEB. 2. Apresentação. O HUB Sebrae-SP

Leia mais

EDITAL PET PUC-Campinas nº 001/2019 PROCESSO SELETIVO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL DA FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO PET ARQUITETURA

EDITAL PET PUC-Campinas nº 001/2019 PROCESSO SELETIVO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL DA FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO PET ARQUITETURA EDITAL PET PUC-Campinas nº 001/2019 PROCESSO SELETIVO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL DA FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO PET ARQUITETURA O presente Processo Seletivo é um instrumento utilizado para

Leia mais

REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS CONNEPI 2018

REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS CONNEPI 2018 REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS CONNEPI 2018 DEFINIÇÃO Evento de Ideias Inovadoras entre os discentes de toda a Rede Federal de Ensino. Esta edição será promovida pelo IFPE e IF-Sertão, simultaneamente

Leia mais

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO VÔLEI - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade Voleibol de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS

Leia mais

I CONCURSO DE ORATÓRIA PARA ACADÊMICOS DE DIREITO DA FAIT EDITAL

I CONCURSO DE ORATÓRIA PARA ACADÊMICOS DE DIREITO DA FAIT EDITAL I CONCURSO DE ORATÓRIA PARA ACADÊMICOS DE DIREITO DA FAIT EDITAL Tendo como escopo o fomento da oratória e a integração entre os acadêmicos do curso de Direito da FAIT, o Núcleo Docente Estruturante do

Leia mais

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos A mostra denominada Campus Future é organizada pela MCI do Brasil e promovida pelo Instituto Campus Party, realizador

Leia mais

10ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

10ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (PROPESP) 10ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA A 10ª Jornada de Iniciação

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU OBJETIVO O concurso de sobremesas do Centro Universitário Maurício de Nassau é uma realização do Curso de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS OBJETIVO O concurso de gastronomia em questão é uma das programações do evento O mundo dos vinhos e visa a valorização do talento dos

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA MULTIVIX-SERRA DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA MULTIVIX-SERRA DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA MULTIVIX-SERRA DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS Antes do preenchimento do Formulário de Cadastramento da Inscrição recomenda-se

Leia mais

Concurso de colagens Jacques Prévert Aliança Francesa 2017 Tema: La formation du peuple brésilien A formação do povo brasileiro

Concurso de colagens Jacques Prévert Aliança Francesa 2017 Tema: La formation du peuple brésilien A formação do povo brasileiro Concurso de colagens Jacques Prévert Aliança Francesa 2017 Tema: La formation du peuple brésilien A formação do povo brasileiro CALENDÁRIO DO CONCURSO DE COLAGENS JACQUES PRÉVERT DA ALIANÇA FRANCESA 2017

Leia mais

Regulamento Desafio FACAMP CONSTRUINDO MODELOS DE AVIÃO

Regulamento Desafio FACAMP CONSTRUINDO MODELOS DE AVIÃO Regulamento Desafio FACAMP CONSTRUINDO MODELOS DE AVIÃO O DESAFIO FACAMP 2016 Construindo Modelos de Avião, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI Edital de Participação CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI 1. APRESENTAÇÃO O CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI é uma iniciativa do Curso Técnico em Vestuário, em parceria com os cursos Técnico em Cozinha, Técnico

Leia mais

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO ART. 1º - DO CONCURSO 1.1. O 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES

Leia mais

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA I DA ORGANIZAÇÃO E DOS FINS: Art. 1- A direção, organização e realização do Concurso ESCOLHA

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Sistemas Embarcados 2017

REGULAMENTO. Concurso de Sistemas Embarcados 2017 REGULAMENTO Concurso de Sistemas Embarcados 2017 O Concurso de Sistemas Embarcados 2017 - WND IOT CHALLENGE ( Concurso ), que acontecerá entre os dias 25 de Março de 2017 e 10 de novembro de 2017, é realizado

Leia mais

EDITAL Nº 1/2018 SUBMISSÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

EDITAL Nº 1/2018 SUBMISSÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS EDITAL Nº 1/2018 SUBMISSÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS A Comissão Organizadora da I Simpósio de Medicina Tropical e Doenças Negligenciadas da UFRJ, no uso de suas atribuições torna público o edital de submissão

Leia mais

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO O Clube do Futuro é um concurso estudantil promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte

Leia mais

CAMPUS VALENÇA DO PIAUÍ DIREÇÃO GERAL COORDENAÇÃO DE AGRICULTURA/AGROPECUÁRIA EDITAL Nº 07/2017 PROJETOS INOVADORES PARA O VALE DO SAMBITO

CAMPUS VALENÇA DO PIAUÍ DIREÇÃO GERAL COORDENAÇÃO DE AGRICULTURA/AGROPECUÁRIA EDITAL Nº 07/2017 PROJETOS INOVADORES PARA O VALE DO SAMBITO CAMPUS VALENÇA DO PIAUÍ DIREÇÃO GERAL COORDENAÇÃO DE AGRICULTURA/AGROPECUÁRIA EDITAL Nº 07/2017 PROJETOS INOVADORES PARA O VALE DO SAMBITO Regulamenta o 1º Concurso de Projetos inovadores para o Vale do

Leia mais

Concurso Feira de Startups Jataí REGULAMENTO

Concurso Feira de Startups Jataí REGULAMENTO Concurso Feira de Startups Jataí - 2018 REGULAMENTO 1. Apresentação A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Beetech - Centro de Empreendedorismo e Incubação

Leia mais

Concurso escolar O FUTURO DOS ALIMENTOS. Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Regulamento

Concurso escolar O FUTURO DOS ALIMENTOS. Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Regulamento Concurso escolar O FUTURO DOS ALIMENTOS Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016 Regulamento ORGANIZAÇÃO O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) é uma instituição inovadora planejada com a

Leia mais

Concurso para a criação de um logotipo para a 37º edição da Semana Acadêmica de Biologia

Concurso para a criação de um logotipo para a 37º edição da Semana Acadêmica de Biologia Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde Comissão Organizadora da 37º SemBio Edital nº 01/2017 Concurso para a criação de um logotipo para a 37º edição da

Leia mais

EDITAL DO PRÊMIO CANDANGO UNIVERSITÁRIO 2017

EDITAL DO PRÊMIO CANDANGO UNIVERSITÁRIO 2017 Brasília - 2017 1 DA NATUREZA DO PRÊMIO 3 1.1 Objetivo e Finalidades 3 1.2 Justificativa 3 1.3 Cenário Atual 4 2 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 5 2.1 Quem pode participar 5 2.2 Inscrição 5 2.3 Requisitos 5 3 DO

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018 REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP

Leia mais

1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais.

1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais. 1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais A Comissão Organizadora, oriunda do Projeto de Extensão Novos Produtores Culturais, da Universidade Federal de Pelotas, torna público que no período de

Leia mais

Universidade Federal do Rio De Janeiro Faculdade de Medicina

Universidade Federal do Rio De Janeiro Faculdade de Medicina Universidade Federal do Rio De Janeiro Faculdade de Medicina I Congresso Acadêmico de Medicina 2017 EDITAL Nº 1/2017 SUBMISSÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS A Comissão Organizadora da I Congresso Acadêmico de

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

I OPEF2017. I Olimpíada Paraibana de Educação Financeira

I OPEF2017. I Olimpíada Paraibana de Educação Financeira I OPEF2017 I Olimpíada Paraibana de Educação Financeira João Pessoa, 2017 SUMÁRIO Número de vagas... 1 Inscrições... 2 Níveis... 3 Etapas... 4 Resultados... 5 Premiações... 6 Critérios de Desempate...

Leia mais

REGULAMENTO OLIMPÍADA JURÍDICA ESCOLAR

REGULAMENTO OLIMPÍADA JURÍDICA ESCOLAR 1 REGULAMENTO OLIMPÍADA JURÍDICA ESCOLAR 2017 1 - PARTICIPANTES A Olimpíada Jurídica do Escolar é uma competição direcionada a alunos que estejam regularmente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental

Leia mais

XX CECEMM. Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018

XX CECEMM. Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018 XX CECEMM Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de 2018 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1. DATAS IMPORTANTES Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018 Início das inscrições 22 de abril

Leia mais

II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO

II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO 1. DA APRESENTAÇÃO 1.1. O II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, promovido pelo Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade,

Leia mais

REGULAMENTO Versão 1

REGULAMENTO Versão 1 REGULAMENTO 2018 19.8.2018 - Versão 1 O 11º Concurso de Fotografia dos Escoteiros do Brasil é uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil, aberta à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL

1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL 1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL A Associação dos Lojistas do Pátio Metrô São Bento, localizada em Ladeira Porto Geral, número 65, sala 1 Administração, Centro, CEP 01022-000,

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais