CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE EMAIL"

Transcrição

1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE De um lado, M&T Logística e Tecnologia Ltda, sediada na cidade de Belo Horizonte/MG na, denominada CONTRATADA e de outro lado, pessoa física ou jurídica, neste denominada CONTRATANTE, cadastrada através do site (ou ou do atendimento telefônico, cujas informações prestadas serão de sua exclusiva responsabilidade. 1. FINALIDADE CONTRATUAL 1.1. Visa o presente contrato a configuração e/ou disponibilização de espaço em servidor compartilhado e ou de terceiros (Outlook.com, Google Apps), com a finalidade de fornecer os serviços de profissional a domínios devidamente registrados em consonância com o plano de serviço de profissional ou planos de serviço de hospedagem escolhido pelo CONTRATANTE, no momento do preenchimento do cadastro, cujo detalhamento encontra-se disponível no site 2. DO PRAZO 2.1. Indeterminado é o prazo do presente contrato. 3. DO SERVIÇO POSTO À DISPOSIÇÃO 3.1. O Serviço Profissional consiste na disponibilização de blocos de caixas postais a serem utilizadas, POR UM ÚNICO DOMÍNIO, para envio e recebimento de s (correspondência eletrônica) mediante pagamento antecipado, variando a quantidade de caixas postais disponibilizadas de acordo com os planos oferecidos a escolha do CONTRATANTE A configuração dos servidores podem apresentar 3 opções para o serviço Configurações para utilização do Google Apps; Configurações para utilização do Windows Live Admin Center; Configurações para utilização do serviço de nos servidores de responsabilidade da M&T Tecnologia; 3.3. A não utilização total ou parcial do serviço contratado por parte do CONTRATANTE, não acarretará descontos, compensações, bem como, transferências para períodos posteriores Os termos de utilização das plataformas Google Apps e Windows Admin Live Center são fornecidos pelas empresas detentoras dessas plataformas, a M&T Tecnologia não se responsabiliza por qualquer tipo de falha nos serviços, descontinuidade dos serviços ou alterações nos termos de uso fornecidos por essas empresas.

2 4. RESPONSABILIDADES 4.1. DA CONTRATANTE Efetuar o pagamento na data aprazada, de acordo com o valor do plano contratado, bem como correspondente ao eventual serviço adicional solicitado; Responsabiliza-se pelas veiculações realizadas através dos s incluindo conteúdo e anexos, bem como pela veracidade das informações fornecidas; Efetuar o registro, junto ao órgão competente, do domínio a ser utilizado, arcando o CONTRATANTE com todos os custos em relação a tal procedimento; Não praticar atos que possam vir a ocasionar qualquer prejuízo ao funcionamento do servidor, em relação às especificações técnicas, dentro dos critérios técnicos aferíveis pela CONTRATADA; Será de responsabilidade do CONTRATANTE o fornecimento de informações adequadas para a execução das tarefas solicitadas; Em se tratando de CONTRATANTE não titular do domínio do site hospedado, perante o competente órgão de registro, terá ele que manter responsabilidade jurídica contratual válida com o legítimo titular do domínio ou estar devidamente autorizado por este a hospedar em nome próprio, sob as penas da lei civil e criminal Não veicular e não armazenar por meio do seu serviço de material contendo pornografia infantil, racista ou que demonstre qualquer outro tipo de preconceito de raça, credo, cor ou qualquer outro material que afronte a moral, os bons costumes e/ou a legislação em vigor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO Desenvolver, se assim julgar conveniente, sistema próprio de armazenamento e conservação de mensagens Abster-se de qualquer prática que possa ocasionar prejuízo ao regular funcionamento do servidor no tocante às suas especificações técnicas, dentro dos critérios técnicos aferíveis pela CONTRATADA, a qual fica desde já autorizada a adotar, mesmo preventivamente, qualquer medida que se faça necessária ou conveniente a impedir que se consume qualquer prejuízo ao regular funcionamento do servidor compartilhado, INCLUSIVE SUSPENDENDO A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS O CONTRATANTE é o único responsável por descarregar e/ou enviar qualquer programa e/ou arquivo via Internet, estando ciente do risco de contaminação por vírus existente na operação. Cabe exclusivamente ao CONTRATANTE averiguar a procedência de cada programa/arquivo que receber por via eletrônica e decidir por efetuar ou não o descarregamento/envio por sua conta e risco.

3 4.2. DA CONTRATADA Manter sigilo referente às informações inerentes aos sistemas do CONTRATANTE, sendo vetada sua divulgação por parte da CONTRATADA a qualquer título; Oferecer suporte técnico, a fim de sanar problemas relativos ao funcionamento do servidor, podendo o mesmo ser utilizado através de s, chat online e telefones, todos disponíveis no site Zelar pelo bom funcionamento e eficiência do servidor compartilhado adotando junto a cada um dos usuários as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento do mesmo; Manter a conectividade do servidor aos backbones internet durante 99,5% (noventa e nove vírgula cinco por cento) do mês; Informar o CONTRATANTE, através de (solicitado por ele, no momento do preenchimento do cadastro) sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção que demandem mais de 3 (três) horas de duração e que possam causar prejuízo à operacionalidade do serviço contratado. As manutenções a serem informadas são única e exclusivamente aquelas que interfiram na operacionalidade do site hospedado; A CONTRATADA não se responsabiliza pelo uso indevido de senhas Instalar no servidor atualizações dos programas de proteção contra a invasão por terceiros hackers, não sendo, no entanto, responsável em caso de ataques inevitáveis pela superação da tecnologia disponível no mercado A CONTRATADA não é responsável por qualquer dano proveniente da decisão do CONTRATANTE de descarregar e/ou enviar programas e arquivos via Internet que possam estar contaminados por qualquer tipo de vírus eletrônico Com o intuito de delimitar com exatidão a extensão dos serviços de e- mail prestados, declara expressamente, neste ato a CONTRATADA, para ciência do CONTRATANTE, que: A existência de um sistema de backup não fornece nenhuma garantia em de recuperação de mensagens, de modo que as mesmas, em casos de problemas técnicos com o servidor, correm o risco de serem perdidas, sem possibilidade de recuperação Que é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE desenvolver, se assim julgar necessário e/ou conveniente, por sua conta e risco sistema próprio de armazenamento e conservação de mensagens.

4 5. Dos pagamentos 5.1. O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário ou transferência bancaria, cujo valor e periodicidade variam de acordo com o plano escolhido pelo CONTRATANTE; 5.2. O atraso ou não pagamento do valor acordado, acarretará multa de R$ 2,00 (dois reais) e juros de 1% a.m.(um por cento ao mês), além de ensejar a suspensão da prestação dos serviços decorridos 5 (cinco) dias do vencimento do plano (salvo atraso no envio da fatura) ou aquisição do serviço, independentemente de notificação, até o momento que perdurar o débito; No caso de inadimplência, após 30 (trinta) dias contados a partir da data de vencimento do plano todos os arquivos e s serão removidos dos servidores da M&T Tecnologia. A restauração do site e s será feita mediante pagamento de taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais); No caso de inadimplência, após 90 dias contados a partir da data de vencimento do plano todos os arquivos e s relativos serão descartados definitivamente sem a possibilidade de restauração; 5.3. Uma vez solicitado serviço adicional, o mesmo deverá ser quitado juntamente com as mensalidades do plano contratado; 5.4. Ocorrendo inadimplência referente ao pagamento das mensalidades, decorrente da prestação dos serviços contratados, está a CONTRATADA autorizada a informar referida inadimplência aos órgãos de proteção ao crédito. 6. DAS NOTIFICAÇÕES 6.1. As notificações ao CONTRATANTE, para fins do presente Contrato, poderão ser feitas por s, encaminhadas ao endereço constante no cadastro, por ele preenchido, de igual modo, as notificações à CONTRATADA, poderão ser feitas por s, encaminhados aos endereços publicados no site 7. DA RESCISÃO 7.1. Este Contrato pode ser rescindido a qualquer momento, por ambas as partes, mediante de solicitação à financeiro@mettecnologia.com.br; 7.2. A rescisão deste Contrato não causará impacto sobre quaisquer compromissos em vigor antes dessa rescisão; 7.3. A rescisão só poderá ser efetuada estando quitados quaisquer valores devidos à CONTRATADA pelo CONTRATANTE, BEM COMO A EFETIVA RETIRADA DO DNS DA HOSTLOCATION DO DOMÍNIO, caso contrário não extinguirá a conta contratada; 7.4. A rescisão realizada durante o período já contratado não implicará em devolução de qualquer quantia paga anteriormente;

5 8. REGISTRO E ALTERAÇÕES 8.1. Uma vez que a presente contratação é realizada via telefone ou eletrônica e inexiste via contratual assinada pelas partes, visando assegurar pleno acesso e garantia de conhecimento do CONTRATANTE no que tange às cláusulas e condições que regem a presente contratação acesso, bem como para efeito de publicidade e conhecimento de terceiros, o presente será válido mediante aceitação expressa por à CONTRATADA ou através do preenchimento do cadastro através do site (ou Poderá a CONTRATADA promover alterações nas cláusulas e condições padrão de contratação, mediante divulgação do novo contrato padrão que substituirá o anterior, sendo que, a nova versão estará imediatamente disponível no site 9. FORO DE ELEIÇÃO 9.1. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste contrato, as partes elegem o foro da comarca de Belo Horizonte, MG. Belo Horizonte, 01 de março de 2014 M&T Logística e Tecnologia Ltda

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE"

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE" De um lado, M&T Logística e Tecnologia Ltda, sediada na cidade de Belo Horizonte/MG na, denominada CONTRATADA e de outro lado, pessoa física ou

Leia mais

CONTRATO SITE EXPRESS

CONTRATO SITE EXPRESS CONTRATO SITE EXPRESS De um lado, M&T Logística e Tecnologia Ltda, sediada na cidade de Belo Horizonte/MG na, denominada CONTRATADA e de outro lado, pessoa física ou jurídica, neste denominada CONTRATANTE,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE"

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE" De um lado, PSS / Digital Factory Serviços de Internet, sediada na cidade de São Paulo na Rua Antonio das Chagas nº 748, Brooklin, denominada CONTRATADA

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET De um lado,easymail PANFLETO VIRTUAL, sediada na cidade de Belo Horizonte, na Rua Rio de Janeiro 1.062/202/4/6, CENTRO,

Leia mais

Registrado no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de Ponta Grossa Estado do Paraná, sob o nº 143.698

Registrado no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de Ponta Grossa Estado do Paraná, sob o nº 143.698 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA OPERAR, MANTER E ADMINISTRAR CARTEIRA DE COBRANÇA NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES EM SITE DE PROPRIEDADE DA REGULARIZA IMOVEIS E COBRANÇAS LTDA Registrado no 1º Cartório

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE"

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE" De um lado, BASE64 Serviços de Informática Ltda, sediada na cidade de São Bernardo do Campo na Av. Padre Anchieta nº 839, cep 09891-420, CNPJ nº

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE WEBSITE (WEBHOSTING) 4U NETWORK

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE WEBSITE (WEBHOSTING) 4U NETWORK De um lado, 4U NETWORK PSI E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 07.253.233/0001-45, com sede na Rua Pedro de Andrade Garcia, 34 Sala 01, bairro

Leia mais

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES Pelo presente instrumento particular, de um lado, a IMAGEHOST SOLUÇÕES EM INTERNET, doravante IMAGEHOST, estabelecida à Rua Zurich, 320 Apto 21 Bloco D, doravante denominada

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS De um lado, a empresa Webzero Marketing e Sistema de internet LTDA - ME, sociedade inscrita no CNPJ sob o nº 06.871.515/0001-43, estabelecida

Leia mais

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEB SITE

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEB SITE CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEB SITE ILOCA Host, razão social JOÃO ANTONIO REMA RODRIGUES, estabelecida à Rua dos Andradas, 221/303, cidade Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CGC/CNPJ

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITES

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITES CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITES CLÁUSULA PRIMEIRA DAS PARTES 1.1 De um lado, JKL SERVIÇOS E TECNOLOGIA ME, Pessoa Jurídica com sede na Rua CAROLINA ROQUE nº 416, CEP 02472-030, cidade

Leia mais

CONTRATO DE HOSPEDAGEM E DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE

CONTRATO DE HOSPEDAGEM E DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATO DE HOSPEDAGEM E DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE PREAMBULO PARTES: CONTRATADA: SISTEMAS GERAIS DA INFORMAÇÃO inscrita no CNPJ sob nº 12.777.502/0001-02; doravante designada simplesmente CONTRATADA.

Leia mais

PARÁGRAFO QUARTO: O processo de implantação do ssotica constará das seguintes atividades:

PARÁGRAFO QUARTO: O processo de implantação do ssotica constará das seguintes atividades: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços, de um lado a IPÊ TECNOLOGIA EM SISTEMAS LTDA, pessoa jurídica com sede na cidade de Uberlândia-MG,

Leia mais

CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO

CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO FÁBRICA DE SUCESSOS LTDA. ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob Nº 14.464.760/0001-64, com sede na Alameda

Leia mais

SITE A SER HOSPEDADO: Nome do domínio informado pelo CLIENTE no ato do cadastramento.

SITE A SER HOSPEDADO: Nome do domínio informado pelo CLIENTE no ato do cadastramento. CONTRATADA CNPJ/CGC: 10.591.978/0001-29 Nome empresarial: BQHost Internet LTDA - ME Endereço: Rua Ipiranga, 47, Novo Horizonte, 2º andar Barbacena - MG, 36204-039 Tel.: 32 3332-2907 SITE A SER HOSPEDADO:

Leia mais

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ Contrato $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ CONTRATO PARA REGISTRO DE NOME DE DOMÍNIO SOB O ".BR" O NÚCLEO DE INFORMAÇÃO E COORDENAÇÃO DO PONTO BR NIC.br, inscrito no

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATANTE: Pessoa Física e/ou Jurídica com os respectivos dados fornecidos neste instrumento de cadastro. CONTRATADA: TeksFlash Computer Networks Ltda., inscrita no

Leia mais

Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites

Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites Pelo presente instrumento particular, Cognos Agência, CNPJ:20.997.642/0001-14 e aqui denominada CONTRATADA e CONTRATANTE(os dados do mesmo são os dados cadastrados

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE"

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE" De um lado, SASS INFORMÁTICA, sediada na cidade de São Paulo na Rua Paulo Eiró, 256, cj 84 Cep 04752-010, Santo Amaro, CNPJ 12.954.908/0001-13,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE 1. DOS SERVIÇOS: 1.1 O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui denominado simplesmente

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: Obra24horas Soluções Web para Engenharia Ltda., com sede na Rua Formosa, 75 1º andar

Leia mais

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES Pelo presente instrumento particular, de um lado, a ORIONS SITES E HOST LTDA, doravante ORIONS, inscrita no C.N.P.J. sob nº, estabelecida à rua Ítalo Cipro, 206 Cidade

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS NO GOOGLE ADWORDS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS NO GOOGLE ADWORDS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE I PREÂMBULO I.1 PARTES CRIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS NO GOOGLE ADWORDS CONTRATANTE: Dados informados ao TURBOSITE no ato da contratação

Leia mais

Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços

Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços De um lado, a empresa EuroTi Group, inscrita no C.N.P.J. sob o nº 12.249.417/0001-71, estabelecida em QN 34 Conjunto 01 Casa 25 CEP: 71880-771

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA Contrato de prestação de serviços educacionais que fazem entre si SOCIEDADE BENEFICENTE ISRAELITA BRASILEIRA HOSPITAL

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO ELETRÔNICO DE CADASTRO DE CURRÍCULO E VAGAS (USUÁRIO GRATUITO)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO ELETRÔNICO DE CADASTRO DE CURRÍCULO E VAGAS (USUÁRIO GRATUITO) CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO ELETRÔNICO DE CADASTRO DE CURRÍCULO E VAGAS (USUÁRIO GRATUITO) Este Contrato disciplina os termos e condições mediante as quais o Liceu Braz Cubas com sede em

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, STREAMING COMPARTILHADA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, STREAMING COMPARTILHADA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, STREAMING COMPARTILHADA PRESTADORA DNSLINK SOLUÇÕES PARA INTERNET LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 11.170.163/0001-39, com sede na Av. Jequitibá 685, sala 328, Águas

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SOFTWARE

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SOFTWARE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SOFTWARE 1 - IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTE: {Razão social}, com sede em {Cidade}, na {Endereço}, Bairro {Bairro}, Cep {CEP}, no Estado de {Estado}, inscrita no C.N.P.J. sob

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, CRIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS NO GOOGLE ADWORDS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, CRIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS NO GOOGLE ADWORDS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, CRIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS NO GOOGLE ADWORDS I PREÂMBULO I.1 PARTES CONTRATANTE: Dados cadastrados no sistema da Gooclick no ato da contratação

Leia mais

CONTRATO 001/2015 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO 001/2015 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO 001/2015 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE COXILHA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Avenida Fioravante Franciosi, n 68, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE 1. DOS SERVIÇOS: 1.1 O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui denominado simplesmente

Leia mais

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE 1 - IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTE: Entende-se como contratante toda pessoa, física ou jurídica, independente de sua localização residencial, que solicitar

Leia mais

O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e

O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e Contrato de Serviços Pelo presente instrumento particular, Agência - Café Retina, e aqui denominada CONTRATADA e outra parte, aqui denominado CONTRATANTE, têm entre si justo e contratado o seguinte: I

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA identificada no formulário de matrícula do curso, que, para todos os efeitos,

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PROGRAMA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PROGRAMA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PROGRAMA DE COMPUTADOR IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: SUA EMPRESA, com sede em na Rua XXXXXXXX, bairro XXXXX, Cep XXXXXX no Estado

Leia mais

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA 1 - IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTE: {razão social}, com sede em {cidade}, na {endereço}, bairro {bairro}, Cep {cep}, no Estado de {estado}, inscrita no C.N.P.J.

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO

CONTRATO DE LICENÇA DE USO CONTRATO DE LICENÇA DE USO *Atenção: ISTO É UMA LICENÇA, NÃO UMA VENDA. Este contrato de licença de uso de um sistema representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa, fundamentado

Leia mais

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS Pelo presente Termo, em que são partes, de um lado SHAPE.I e, de outro, PARCEIRO, regularmente cadastrado em

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CURSO CPREM A DISTÂNCIA DO OBJETO

TERMO DE ADESÃO AO CURSO CPREM A DISTÂNCIA DO OBJETO TERMO DE ADESÃO AO CURSO CPREM A DISTÂNCIA Por meio do presente Termo de Adesão, de um lado CPREM CURSO PREPARATÓRIO ÀS ESCOLAS MILITARES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviço

Contrato de Prestação de Serviço Contrato de Prestação de Serviço Caxias Host Hospedagem de Sites Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o número 11.594.365/0001-08, nesta forma representada no seu contrato social, doravante

Leia mais

(NOME DO PROVEDOR), (QUALIFICAÇÃO DO PROVEDOR), doravante denominada simplesmente PROVEDOR.

(NOME DO PROVEDOR), (QUALIFICAÇÃO DO PROVEDOR), doravante denominada simplesmente PROVEDOR. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BILHETAGEM E VALORAÇÃO DE CHAMADAS PARA INTERNET, ATENDIMENTO À CLIENTES E LANÇAMENTO DE CRÉDITO EM CONTA TELEFÔNICA, firmado entre TELEMAR NORTE LESTE S/A de um lado

Leia mais

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE SITES

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE SITES CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE SITES Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, HDR SOLUÇÕES PARA INTERNET portadora do CNPJ numero: 22.534.243/0001-42, neste ato representada na forma de

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇOS. 1 página contínua 5 contas de e-mail Entrega em 7 dias Google Analytics Site Responsivo Hospedagem Plano Júnior Redes Sociais

TERMOS DE SERVIÇOS. 1 página contínua 5 contas de e-mail Entrega em 7 dias Google Analytics Site Responsivo Hospedagem Plano Júnior Redes Sociais TERMOS DE SERVIÇOS INSTALAÇÃO E CRIAÇÃO DE SITES A Webvirtue instala o site, baseado no CMS Joomla ou Wordpress, de acordo com o plano e modelo escolhido em nossa lista de modelos, podendo também, por

Leia mais

EWhost Hospedagem de sites

EWhost Hospedagem de sites Folha 1 de um total de 05 INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITES. Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, doravante denominada simplesmente

Leia mais

TERMOS DE CONTRATAÇÃO DE HOSPEDAGEM COMPARTILHADA DE SITE

TERMOS DE CONTRATAÇÃO DE HOSPEDAGEM COMPARTILHADA DE SITE TERMOS DE CONTRATAÇÃO DE HOSPEDAGEM COMPARTILHADA DE SITE DO OBJETO 1.1 - O objeto do presente instrumento de contrato é a contratação de plano de Hospedagem Compartilhada de Site, conforme selecionado

Leia mais

CONTRATO. O que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente. IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO. O que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente. IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO O que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente. IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: DO OBJETO DO CONTRATO Nome: Telefone: CPF/CNPJ: Endereço:

Leia mais

SERVIÇO registro e administração de domínios

SERVIÇO registro e administração de domínios CONTRATO DE SERVIÇO registro e administração de domínios Avenida Bandeirantes, 1307 - Centro - Rondonópilis - MT 66 3022.3421 - duvidas@ravehost.com.br As partes abaixo nominadas e qualificadas, têm, entre

Leia mais

TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular, de um lado a SARON TECNOLOGIAS, denominada CONTRATADA. E de outro lado o doravante CONTRATANTE,

Leia mais

Contrato de Hospedagem de Domínio na Web Última atualização: 01/01/2012 versão 1.1

Contrato de Hospedagem de Domínio na Web Última atualização: 01/01/2012 versão 1.1 CONTRATANTE PESSOA JURÍDICA,. pessoa jurídica de direito privado, residente na cidade de ( ), à, nº, centro, inscrita no CPF sob o número.., neste ato representada na forma legal, doravante denominada

Leia mais

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD As disposições abaixo regulam a utilização do serviço Vivo Redes Sociais ( Serviço ), desenvolvido pela Myriad e ofertado pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO STREAMING

CONTRATO DE ADESÃO STREAMING AVISO IMPORTANTE CONTRATO DE ADESÃO STREAMING Por favor, tenha certeza que entendeu todas as políticas de uso antes de contratar nossos serviços. A suedhost reserva o direito de suspender ou cancelar o

Leia mais

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se:

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal 1. DEFINIÇÕES: Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: EMPRESA CONCESSIONÁRIA Viação Atibaia

Leia mais

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento O presente Instrumento é celebrado entre MAXXIMO FIDELIDADE Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.016.557/0001-95,

Leia mais

Instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços de Marketing

Instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços de Marketing Instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços de Marketing De um lado,, residente na, na cidade de,, inscrito no Ministério da Fazenda sob o CPF/MF e RG e proprietário do site doravante denominado

Leia mais

c) Anualmente a PenseSite.com cobrará o valor de R$ 50,00 relativo à renovação do domínio por mais 1 (um) ano;

c) Anualmente a PenseSite.com cobrará o valor de R$ 50,00 relativo à renovação do domínio por mais 1 (um) ano; Contrato de locação, manutenção, atualização e hospedagem de uma loja virtual desenvolvida pela PenseSite.com para o(a) Sr(a)., neste contrato denominado(a) simplesmente como Cliente PenseSite, e vinculado(a)

Leia mais

Para os outros planos o suporte técnico limita se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web.

Para os outros planos o suporte técnico limita se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web. Termos e Condições Ao Contratante: Para o uso correto de nossos serviços é necessário um conhecimento prévio de informática, internet, protocolos e operações técnicas básicas, sendo o cliente responsável

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços Mensal Pré-pago.

Contrato de Prestação de Serviços Mensal Pré-pago. Contrato de Prestação de Serviços Mensal Pré-pago. CONTRATADA : Office Hosting Sites e Sistemas Web LTDA. Inscrita no CNPJ 13.260.040/0001-67, Sediada No Edifício Comercial Rio Branco na cidade de Maringá

Leia mais

www.tech4safe.net CONTRATO DE ADESÃO Definições e Objeto São partes neste contrato o USUÁRIO e a TECH4SAFE.

www.tech4safe.net CONTRATO DE ADESÃO Definições e Objeto São partes neste contrato o USUÁRIO e a TECH4SAFE. CONTRATO DE ADESÃO Definições e Objeto São partes neste contrato o USUÁRIO e a TECH4SAFE. USUÁRIO é a pessoa física ou jurídica que se utiliza dos produtos e serviços oferecidos pela TECH4SAFE, empresa

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM WEB COMPARTILHADA

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM WEB COMPARTILHADA INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM WEB COMPARTILHADA De um lado, ENGLOBE SERVIÇOS DE INTERNET, e de outro lado a pessoa identificada e qualificada no Formulário de

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE SMS (TORPEDOS DE TEXTO PARA TELEFONES MÓVEIS) E SISTEMA DE GERENCIAMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE SMS (TORPEDOS DE TEXTO PARA TELEFONES MÓVEIS) E SISTEMA DE GERENCIAMENTO CONTRATO DE FORNECIMENTO DE SMS (TORPEDOS DE TEXTO PARA TELEFONES MÓVEIS) E SISTEMA DE GERENCIAMENTO Pelo presente instrumento particular de Contrato de Fornecimento de SMS (doravante designado simplesmente

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento, de um lado, Avatar Soluções para Internet Ltda., empresa da área de informática, com sede à Av. Paulista, 509 cj. 711, CEP 01311-910, São Paulo,

Leia mais

Processo de Criação de nova Página WEB da UFPI

Processo de Criação de nova Página WEB da UFPI Processo de Criação de nova Página WEB da UFPI OBJETIVOS Coordenação de Infra Estrutura NPD UFPI Este documento descreve o processo de solicitação de criação de uma nova subpágina WEB nos servidores da

Leia mais

Contrato de planos lojas virtuais / Termos de uso

Contrato de planos lojas virtuais / Termos de uso Contrato de planos lojas virtuais / Termos de uso Pelo presente instrumento particular, de um lado, Giovani Roberto Sehnen ME, doravante Center Designer, inscrita no C.N.P.J. sob nº 18.607.974/0001-01,

Leia mais

CONTRATO - HOSPEDAGEM COMPARTILHADA E SERVIDOR VIRTUAL

CONTRATO - HOSPEDAGEM COMPARTILHADA E SERVIDOR VIRTUAL CONTRATO - HOSPEDAGEM COMPARTILHADA E SERVIDOR VIRTUAL Pelo presente instrumento particular, de um lado DIOGO DE AZEVEDO ROCHA DOURADO - ME, com sede à Rua Juscelino Kubitschek, 103, na cidade de Montes

Leia mais

Regulamento Oferta LIVE TIM Empresas 16/12/2013 a 31/03/2015

Regulamento Oferta LIVE TIM Empresas 16/12/2013 a 31/03/2015 Regulamento Oferta LIVE TIM Empresas 16/12/2013 a 31/03/2015 1. INTRODUÇÃO 1.1 Esta Promoção é realizada pela TIM Celular S/A, prestadora de SCM, com sede na Avenida Giovanni Gronchi, número 7.143, Cidade

Leia mais