ACORDO COLETIVO DE TRABALHO
|
|
|
- Zilda Lopes
- 6 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 ACORDO COLETIVO DE TRABALHO O Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais no Estado de Minas Gerais - SITESEMG, como representante da Categoria Profissional dos Trabalhadores em Entidades Sindicais do Estado de Minas Gerais, com sede à Rua da Bahia, 573, sala Centro - Belo Horizonte MG e o Sindicato dos Trabalhadores na Construção Pesada de Minas Gerais - SITICOP-MG, CNPJ: / com sede à Rua dos Bueno Brandão, 475, Santa Tereza Belo Horizonte - MG celebram o presente ACORDO COLETIVO DE TRABALHO. Cláusula Primeira - Vigência e Data-Base As partes fixam a vigência do presente Acordo Coletivo de Trabalho no período de 1º de dezembro de 2014 a 30 de novembro de 2016 e a data-base da categoria em 1º de dezembro. Cláusula Segunda - Abrangência O presente Acordo Coletivo de Trabalho, aplicável no âmbito da(s) empresa(s) acordante(s), abrangerá a(s) categoria(s) Trabalhadores em Entidades Sindicais, com abrangência territorial em MG. SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO REAJUSTES/CORREÇÕES SALARIAIS Cláusula Terceira - Correção Salarial Acordam as entidades convenentes na concessão de reajuste salarial pelo percentual de 8% (oito por cento), que deverá ser aplicado aos salários dos trabalhadores do SITICOP-MG a partir de 1º de dezembro de OUTRAS NORMAS REFERENTES A SALÁRIOS, REAJUSTES, PAGAMENTOS E CRITÉRIOS PARA CÁLCULO Cláusula Quarta - Pagamento de Salários Os salários e demais proventos serão pagos através de crédito em conta mantida pelos trabalhadores junto a Caixa Econômica Federal. Cláusula Quinta - Pagamento Das Diferenças O SITICOP-MG se compromete a pagar as diferenças de salário e do Auxílio Alimentação oriundas dos Acordos Coletivo de Trabalho de 2014/2015 referente ao período de dezembro/2014 a abril/2015. GRATIFICAÇÕES, ADICIONAIS, AUXÍLIOS E OUTROS 13º SALÁRIO Cláusula Sexta - Antecipação do 13º Salário Quando solicitado na época de gozo das férias, o SITICOP-MG antecipará 50% (cinquenta por cento) do décimo terceiro salário.
2 ADICIONAL DE HORA-EXTRA Cláusula Sétima - Hora Extra As horas extras serão remuneradas com adicional de 60% (sessenta por cento). Para a realização das horas extras, a Diretoria e/ou o Departamento administrativo deverá autorizar, formalmente, o labor em sobrejornada. Único - As horas trabalhadas extraordinariamente em dias de repouso remunerado, feriados, folgas e aos sábados para os que normalmente neles não trabalham, serão pagas com acréscimo de 100% (cem por cento) conforme CLT. AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO Cláusula Oitava - Auxílio Alimentação Os trabalhadores, independente da jornada de trabalho, receberão mensalmente, a titulo de auxilio alimentação, a quantia de R$ 411,00 (quatrocentos e onze reais) a partir de 1º de dezembro de º - Mediante opção escrita, o auxílio será concedido em dinheiro e será depositado em conta bancária mantida pelo trabalhador junto a Caixa Econômica Federal até o 15º (décimo quinto dia) útil de cada mês. 2º - O SITICOP-MG fornecerá, no início da jornada, lanche composto de leite, café e pão com manteiga. 3º Pela concessão dos benefícios constantes nesta cláusula o SITICOP-MG descontará do salário o percentual de 2% (dois por cento) do valor do auxilio refeição fornecido. 4º O benefício, pela natureza indenizatória, não integra a remuneração para qualquer efeito legal. AUXÍLIO TRANSPORTE Cláusula Nona - Auxílio Transporte O SITICOP-MG fornecerá antecipadamente o auxílio transporte, em dinheiro, até o 15º (décimo quinto) dia útil de cada mês. A adoção do cartão é permitida desde que haja concordância do trabalhador. 1º - O SITICOP-MG fará um desconto sobre o valor do auxílio transporte fornecido ao trabalhador calculado à razão de 22 dias, independente do número de dias úteis no mês. 2º - Será fornecido auxílio transporte, em espécie, quando da prestação de horas extras em dias destinados ao repouso semanal. 3º - Este benefício por não ter natureza salarial não integra a remuneração para qualquer efeito. AUXÍLIO SAÚDE Cláusula Décima - Assistência Médica Fica assegurada a manutenção do Plano de Saúde nos moldes já praticados. 1º - O trabalhador arcará com 10% (dez por cento) do valor da mensalidade e com a totalidade do valor referente a co-participação. 2º - Este benefício por não ter natureza salarial não integra a remuneração para qualquer efeito.
3 SEGURO DE VIDA Cláusula Décima Primeira - Seguro de Vida em Grupo Fica assegurada a manutenção do Seguro de Vida em Grupo para todos os trabalhadores. RELAÇÕES DE TRABALHO CONDIÇÕES DE TRABALHO, NORMAS DE PESSOAL E ESTABILIDADES QUALIFICAÇÃO/FORMAÇÃO PROFISSIONAL Cláusula Décima Segunda - Formação Sindical e Profissional O SITICOP-MG liberará seus trabalhadores, incentivando o crescimento político e profissional dos mesmos, para a participação em cursos, congressos e seminários. Único - A participação e os custos para tais atividades serão discutidos entre a entidade empregadora e o(s) trabalhadores/as. JORNADA DE TRABALHO DURAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, CONTROLE, FALTAS DURAÇÃO E HORÁRIO Cláusula Décima Terceira - Jornada de Trabalho A jornada será de 40 (quarenta) horas semanais, de segunda a sexta-feira, exceto para aqueles trabalhadores que contratualmente possuem jornada de trabalho inferior. Cláusula Décima Quarta - Compensação/Banco de Horas Fica o SITICOP-MG autorizado a implementar o Banco de Horas, nos moldes do disposto no artigo 59 da CLT, com a redação dada pela MP nº , de 24/08/ º - O regime de Banco de Horas poderá ser aplicado tanto para antecipação de horas de trabalho, com liberação posterior, quanto para liberação de horas com reposição posterior. 2º - A compensação de jornada excedente à 2ª horas extras deverá ser realizada dentro de 120 (cento e vinte) dias, após a data em que o SITICOP-MG fechar o ponto do mês. Caso essa compensação não seja efetuada dentro desse prazo, as horas extras deverão ser pagas, acrescidas do percentual previsto no caput da cláusula Sexta que trata de hora extras, ou seja, na data em que fechar o ponto do mês o SITICOP-MG deverá definir qual o número de horas extras que serão pagas e qual o número que será objeto de compensação dentro do prazo de 120 (cento e vinte) dias. 3º - A compensação de horas extras será preferencialmente praticada em dias que antecedem e/ou sucedem às folgas semanais e acordadas entre as partes. 4º - Ocorrendo rescisão de contrato de trabalho, as horas extras que não forem objeto de compensação, serão quitadas junto com o pagamento das verbas rescisórias, e não serão descontadas das verbas rescisórias caso o trabalhador/a esteja devendo horas. 5º - Caso seja conveniente para o/a trabalhador/a e para o SITICOP-MG, a compensação de horas extras a que de refere o parágrafo segundo, poderá ser realizada juntamente com o período que antecede ou sucede ao gozo de férias do trabalhador/a. Nesse caso, o prazo de compensação poderá extrapolar aquele previsto no parágrafo segundo.
4 FALTAS Cláusula Décima Quinta - Abono de Falta ao Trabalhador Estudante O SITICOP-MG compromete-se a liberar o trabalhador/a estudante que, em horário de serviço, tiver de prestar exames vestibulares, supletivos e/ou concurso, condicionando essa liberação à comprovação posterior e comunicado com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência, sem prejuízo da sua remuneração. OUTRAS DISPOSIÇÕES SOBRE JORNADAS Cláusula Décima Sexta - Aleitamento Materno As trabalhadoras que estiverem amamentando terão, dentro de sua jornada de trabalho, a redução de 1 (uma) hora diária, até o sexto mês de vida da criança, sem desconto desse intervalo. FÉRIAS E LICENÇA LICENÇA REMUNERADA Cláusula Décima Sétima - Recesso Final de Ano O SITICOP-MG manterá o recesso no sindicato a partir da última sexta-feira que antecede ao NATAL até o primeiro dia útil após o Ano Novo. SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHADOR UNIFORME Cláusula Décima Oitava - Uniforme O uniforme será fornecido gratuitamente para todos os trabalhadores, sendo no mínimo 2 (dois) pares. Único - Constitui ato faltoso a apresentação ao trabalho não trajando o uniforme completo, acarretando o não recebimento do abono previsto na Cláusula Sétima. OUTRAS NORMAS DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E DOENÇAS PROFISSIONAIS Cláusula Décima Nona - Condição de Saúde e Trabalho O SITICOP-MG manterá o programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), de acordo com a NR-7, a fim de resguardar a saúde e os direitos previdenciários dos trabalhadores. RELAÇÕES SINDICAIS GARANTIAS A DIRETORES SINDICAIS Cláusula Vigésima - Liberação de Dirigente Sindical O SITICOP-MG concederá 2 (dois) dias por mês para o trabalhador que integrar a diretoria do SITESEMG até o término do mandato, sem prejuízo de sua remuneração e benefícios. Único - O SITESEMG formalizara a solicitação por escrito com antecedência de 72 (setenta e duas) horas. CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS Cláusula Vigésima Primeira - Desconto das Mensalidades O SITICOP-MG compromete-se a descontar em folha de pagamento, desde que prévia e expressamente autorizado pelo trabalhador, o percentual de 1% (um por cento) do salário base do trabalhador associado, repassando o valor ao SITESEMG até o dia 10 (dez) do mês (competência) seguinte ao desconto.
5 DISPOSIÇÕES GERAIS OUTRAS DISPOSIÇÕES Cláusula Vigésima Segunda - Homologação Contratual Fica estabelecida a obrigatoriedade de homologação das rescisões de contrato dos trabalhadores do SITICOP-MG no SITESEMG, quando o trabalhador obtiver 12 (doze) ou mais meses na entidade, conforme artigo 477, parágrafo 2º da CLT. Único - Havendo ressalvas feitas pelo SITESEMG no Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho, as mesmas serão vistadas pelo representante do SITICOP-MG no ato da homologação. Cláusula Vigésima Terceira - Aplicabilidade O presente Acordo Coletivo de Trabalho abrangerá todos os trabalhadores da entidade acordante, em todo o Estado de Minas Gerais. Único - Este acordo substitui e revoga as normas coletivas anteriores. Belo Horizonte, 04 de maio de Milane Borges Paula da Costa Diretora Mauricio da Silva Gomes Diretor Rogéria Cássia dos Reis Nascimento Secretária Geral Sindicato dos Trabalhadores Entidades Sindicais do Estado Minas Gerais - SITESEMG Jose Antonio Da Cruz Presidente Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada de Minas Gerais SITICOP-MG MR019132/2016
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017-2018 Que entre si fazem de um lado o Sindicato dos Oficiais das Justiças Avaliadores Minas Gerais - SINDOJUS - MG - CNPJ: 07.270.733/0001-95 - Rua Mato Grosso, 539-601/603
GRATIFICAÇÕES, ADICIONAIS, AUXÍLIOS E OUTROS 13º SALÁRIO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2018/2019 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: MG002609/2018 DATA DE REGISTRO NO MTE: 24/07/2018 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR038110/2018 NÚMERO DO PROCESSO: 46211.002900/2018-44 DATA DO
SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2012/2013 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: MG002025/2012 DATA DE REGISTRO NO MTE: 10/05/2012 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR021015/2012 NÚMERO DO PROCESSO: 46211.004565/2012-23 DATA DO
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2014/2015
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2014/2015 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR026019/2015 DATA E HORÁRIO DA TRANSMISSÃO: 12/05/2015 ÀS 09:44 FEDERACAO DO COMERCIO DE BENS, SERVICOS E TURISMO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Confira a autenticidade no endereço
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017/2018 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: MG003424/2017 DATA DE REGISTRO NO MTE: 09/08/2017 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR045925/2017 NÚMERO DO PROCESSO: 46211.004125/2017-81 DATA DO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2012/2013
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2012/2013 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: DF000350/2012 DATA DE REGISTRO NO MTE: 16/07/2012 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR034800/2012 NÚMERO DO PROCESSO: 46206.013696/2012-71 DATA DO
GRATIFICAÇÕES, ADICIONAIS, AUXÍLIOS E OUTROS PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E/OU RESULTADOS
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2015/2016 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: MT000542/2015 DATA DE REGISTRO NO MTE: 26/08/2015 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR047856/2015 NÚMERO DO PROCESSO: 46210.001655/2015 15 DATA DO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2012/2013
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2012/2013 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RS001127/2012 DATA DE REGISTRO NO MTE: 29/06/2012 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR035726/2012 NÚMERO DO PROCESSO: 46218.008327/2012-27 DATA DO
PRIMEIRA DATA BASE A data-base da categoria profissional, para todos os efeitos legais, continuará sendo primeiro de julho (1º/07) de cada ano.
O SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BARBACENA E O SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE. BARBACENA, REPRESENTADOS POR SEUS PRESIDENTES, CELEBRAM CONVENÇÃO COLETIVA MEDIANTE AS SEGUINTESCLÁUSULASE CONDIÇÕES.
SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO PISO SALARIAL
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2015/2015 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RN000024/2015 DATA DE REGISTRO NO MTE: 27/01/2015 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR002432/2015 NÚMERO DO PROCESSO: 46217.000393/2015 10 DATA DO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2015/2016. Confira a autenticidade no endereço
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2015/2016 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: PR001404/2015 DATA DE REGISTRO NO MTE: 20/04/2015 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR019141/2015 NÚMERO DO PROCESSO: 46212.005615/2015-22 DATA DO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017 2018 O Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar da Região Sul do Estado de Minas Gerais, doravante denominado SAAESUL/MG, com sede na Rua Tonico Xavier - 349 -
Confira a autenticidade no endereço
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2015/2016 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: MG003287/2015 DATA DE REGISTRO NO MTE: 05/08/2015 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR045517/2015 NÚMERO DO PROCESSO: 46211.003642/2015-71 DATA DO
GRATIFICAÇÕES, ADICIONAIS, AUXÍLIOS E OUTROS GRATIFICAÇÃO DE FUNÇÃO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2014/2014 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RN000096/2014 DATA DE REGISTRO NO MTE: 03/04/2014 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR010119/2014 NÚMERO DO PROCESSO: 46217.002519/2014-00 DATA DO
SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO PISO SALARIAL
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2009/2010 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: ES000145/2010 DATA DE REGISTRO NO MTE: 17/05/2010 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR051400/2009 NÚMERO DO PROCESSO: 46207.000207/2010 49 DATA DO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2013-2013 SINDICATO TRABS ENTIDADES SINDICAIS DO ESTADO M GERAIS, CNPJ n. 17.498.775/0001-31, com sede á Rua da Bahia, 573 - sala 603 - Centro - Belo Horizonte/MG neste ato
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2011/2012
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2011/2012 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: MG004077/2011 DATA DE REGISTRO NO MTE: 07/10/2011 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR056169/2011 NÚMERO DO PROCESSO: 46246.002361/2011-70 DATA DO
GRATIFICAÇÕES, ADICIONAIS, AUXÍLIOS E OUTROS GRATIFICAÇÃO DE FUNÇÃO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2018/2018 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RN000144/2018 DATA DE REGISTRO NO MTE: 22/05/2018 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR003280/2018 NÚMERO DO PROCESSO: 46217.004174/2018-44 DATA DO
Confira a autenticidade no endereço
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2015/2016 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: SP010347/2015 DATA DE REGISTRO NO MTE: 16/09/2015 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR053621/2015 NÚMERO DO PROCESSO: 47998.006216/2015-51 DATA DO
celebram o presente ACORDO COLETIVO DE TRABALHO, estipulando as condições de trabalho previstas nas cláusulas seguintes:
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2014/2015 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: MG003630/2014 DATA DE REGISTRO NO MTE: 15/09/2014 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR056192/2014 NÚMERO DO PROCESSO: 46245.004993/2014-21 DATA DO
GRATIFICAÇÕES, ADICIONAIS, AUXÍLIOS E OUTROS GRATIFICAÇÃO DE FUNÇÃO CLÁUSULA TERCEIRA - QUEBRA DE CAIXA
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2013/2013 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RN000178/2013 DATA DE REGISTRO NO MTE: 27/05/2013 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR023220/2013 NÚMERO DO PROCESSO: 46217.003712/2013-79 DATA DO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2009/2010
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2009/2010 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: SC001895/2009 DATA DE REGISTRO NO MTE: 21/10/2009 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR049719/2009 NÚMERO DO PROCESSO: 46301.001525/2009-15 DATA DO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2012/2013
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2012/2013 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RS001260/2012 DATA DE REGISTRO NO MTE: 17/07/2012 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR034965/2012 NÚMERO DO PROCESSO: 46218.008742/2012-81 DATA DO
SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO PISO SALARIAL
1 de 5 10/09/2014 10:49 CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2014/2015 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: SC002154/2014 DATA DE REGISTRO NO MTE: 05/09/2014 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR047714/2014 NÚMERO DO PROCESSO: 46220.005199/2014-82
Confira a autenticidade no endereço
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017/2018 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: MS000229/2017 DATA DE REGISTRO NO MTE: 18/07/2017 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR037510/2017 NÚMERO DO PROCESSO: 46300.002275/2017-51 DATA DO
Confira a autenticidade no endereço
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2015/2016 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: AL000201/2015 DATA DE REGISTRO NO MTE: 22/07/2015 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR043554/2015 NÚMERO DO PROCESSO: 46201.004971/2015-58 DATA
SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO PISO SALARIAL
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2018/2019 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: MG002543/2018 DATA DE REGISTRO NO MTE: 19/07/2018 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR036421/2018 NÚMERO DO PROCESSO: 46211.002827/2018-19 DATA DO
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2009/2010
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2009/2010 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RJ000883/2009 DATA DE REGISTRO NO MTE: 13/07/2009 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR027076/2009 NÚMERO DO PROCESSO: 46334.002370/2009-57 DATA
SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO PISO SALARIAL
Mediador - i',xtrato Acordo Coletivo http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/resumo/resurnovisualiz... ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2015/2016 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RJ000118/2016 DATA DE REGISTRO NO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2010/2011
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2010/2011 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: SC002966/2010 DATA DE REGISTRO NO MTE: 09/12/2010 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR060068/2010 NÚMERO DO PROCESSO: 46220.006149/2010-99 DATA DO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2010/2011
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2010/2011 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: SC002981/2010 DATA DE REGISTRO NO MTE: 10/12/2010 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR063672/2010 NÚMERO DO PROCESSO: 46301.002182/2010-40 DATA DO
A partir de 1º de março de 2010 os trabalhadores da Empresa terão como piso salarial o valor de R$ 581,00 (quinhentos e oitenta e um reais);
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2010/2012 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: ES000324/2010 DATA DE REGISTRO NO MTE: 15/10/2010 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR023158/2010 NÚMERO DO PROCESSO: 46207.004447/2010 12 DATA DO
SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO
Page 1 of 5 CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2012/2013 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: GO000211/2013 DATA DE REGISTRO NO MTE: NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR069411/2012 NÚMERO DO PROCESSO: 46290.000413/2013-08 DATA
SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO PISO SALARIAL
1 de 5 19/02/2015 14:00 ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2014/2015 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RJ000233/2015 DATA DE REGISTRO NO MTE: 12/02/2015 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR076924/2014 NÚMERO DO PROCESSO: 46215.030044/2014-53
Confira a autenticidade no endereço
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017/2018 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RS002117/2017 DATA DE REGISTRO NO MTE: 25/08/2017 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR051464/2017 NÚMERO DO PROCESSO: 46218.012583/2017-23 DATA DO
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2013/2014
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2013/2014 SINDICATO DOS TÉCNICOS EM SEGURANÇA TRABALHO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, CNPJ n. 25.578.642/0001-01, neste ato representado por seu Presidente, Sr. EDELTRUDO MALDONADO
A presente Convenção Coletiva de Trabalho abrangerá a(s) categoria(s) dos técnicos agrícolas, com abrangência territorial em SC.
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2017/2018 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR031080/2017 SINDICATO DOS TECNICOS AGRICOLAS DE NIVEL MEDIO DE SC, CNPJ n. 80.460.785/0001-14, neste ato representado(a) por seu Presidente,
Confira a autenticidade no endereço
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017/2018 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: MG003269/2017 DATA DE REGISTRO NO MTE: 01/08/2017 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR048678/2017 NÚMERO DO PROCESSO: 46211.004009/2017-61 DATA DO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2010/2011
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2010/2011 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: SC000157/2011 DATA DE REGISTRO NO MTE: 03/02/2011 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR000531/2011 NÚMERO DO PROCESSO: 46220.000220/2011-19 DATA DO
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2010/2011
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2010/2011 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: SC002660/2010 DATA DE REGISTRO NO MTE: 08/11/2010 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR060248/2010 NÚMERO DO PROCESSO: 46220.005517/2010-81 DATA DO
SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO PISO SALARIAL
Página 1 de 8 ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017/2018 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: MG000468/2018 DATA DE REGISTRO NO MTE: 16/02/2018 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR006055/2018 NÚMERO DO PROCESSO: 46249.000260/2018-19
SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO
Page 1 of 7 ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2009/2010 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RS000737/2009 DATA DE REGISTRO NO MTE: 21/07/2009 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR028165/2009 NÚMERO DO PROCESSO: 46218.009739/2009-89
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2009/2010
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2009/2010 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: SC002365/2009 DATA DE REGISTRO NO MTE: 16/12/2009 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR057179/2009 NÚMERO DO PROCESSO: 46220.005344/2009-68 DATA DO
Confira a autenticidade no endereço
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017/2018 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: MG002686/2017 DATA DE REGISTRO NO MTE: 28/06/2017 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR038787/2017 NÚMERO DO PROCESSO: 46211.003415/2017-15 DATA DO
Confira a autenticidade no endereço
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2014/2015 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RS001676/2014 DATA DE REGISTRO NO MTE: 12/08/2014 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR045521/2014 NÚMERO DO PROCESSO: 46218.012132/2014-43 DATA DO
TERMO ADITIVO A ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2015/2016
TERMO ADITIVO A ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2015/2016 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: PR002299/2015 DATA DE REGISTRO NO MTE: 17/06/2015 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR034357/2015 NÚMERO DO PROCESSO: 46212.009323/2015-69
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2011/2012
ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2011/2012 SINDTRAN-SIND TRAB TRANSP RODOV PASSAG URB E INT CARGAS SECAS E MOLH. E TRANSP. GERAL BAURU PRES. ALVES E AGUDOS, CNPJ n. 51.510.642/0001-71, neste ato representado(a)
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2015/2016
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2015/2016 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR034459/2015 DATA E HORÁRIO DA TRANSMISSÃO: 15/06/2015 ÀS 13:21 SINDICATO DOS TECNICOS AGRICOLAS DE NIVEL MEDIO DE SC, CNPJ n. 80.460.785/0001-14,
