Tem espírito de família? Ele também.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tem espírito de família? Ele também."

Transcrição

1 Dacia Lodgy

2 Tem espírito de família? Ele também. O monovolume Dacia Lodgy satisfaz as expetativas das famílias atuais. Disponível em 5 e 7 verdadeiros lugares facilmente acessíveis, o Lodgy revela-se muito espaçoso. Para seu conforto, propõe um espaço generoso até à 3ª fila, um design interior cuidado, equipamentos simultaneamente modernos e práticos, bem como uma capacidade de carga entre as melhores da sua categoria. Fiel aos genes da marca Dacia, o Lodgy tem todas as qualidades necessárias em termos de fiabilidade e robustez. Graças às suas motorizações Diesel Dacia eco 2 e ao novo motor turbo a gasolina de injeção direta Tce 115*, o Lodgy é extremamente económico, apresentando consumos e emissões de CO 2 reduzidas. Conforto, habitabilidade para todos, equipamentos úteis, motorizações económicas, garantia de 3 anos ou km**, o Lodgy é grande em tudo menos no preço! * Disponível posteriormente. ** O que primeiro ocorrer.

3

4 Tecnologia 100% útil. MEDIA NAV com ecrã tátil de 7". Graças aos seus equipamentos, o monovolume Dacia Lodgy faz mais pelas famílias. Deixe-se guiar...! O Lodgy dispõe do novíssimo sistema multimédia MEDIA NAV* integrado no painel central e equipado com um grande ecrã tátil de 7 polegadas (18 cm). De utilização extremamente intuitiva, inclui rádio e tecnologia Bluetooth para ouvir a sua música em áudio streaming ou telefonar em modo mãos livres. A navegação é apresentada em 2D e 3D (Birdview). As tomadas USB e Jack frontais, bem como os comandos no volante completam o dispositivo. O Dacia Lodgy oferece uma segunda solução multimédia, o Dacia-Plug&Radio, equipada com um novo rádio com ecrã de grandes dimensões e comandos no volante, um leitor de CD mp3, tomadas USB e Jack no painel frontal, bem como tecnologia Bluetooth. Em trajetos curtos ou nas viagens em família, desfrute de uma qualidade de som otimizada. Outras novidades: ajuda ao estacionamento traseiro e limitador de velocidade. A ajuda ao estacionamento traseiro facilita as manobras para lhe proporcionar o máximo conforto e simplicidade. O limitador de velocidade permite-lhe circular com toda a segurança e tranquilidade. Ligação USB. * Mais informações sobre o MEDIA NAV estão disponíveis em Dacia Plug&Radio.

5

6 Para o acolher, ele pensa em grande. Desde o momento em que abre a porta, descobre como é notável o sentido prático do monovolume Dacia Lodgy. Um espaço generoso, concebido para transportar toda a família, espaços de arrumação bem estudados para facilitar a vida a bordo... Tudo foi pensado. Os seus 7 verdadeiros lugares e a habitabilidade recorde na terceira fila, em termos de espaço para os joelhos e de altura ao teto, fazem deste monovolume um dos melhores da sua categoria. O bem-estar a bordo do Lodgy é também apreciado pela eficiência do sistema de ar condicionado, que assegura um conforto térmico homogéneo em todo o habitáculo. Desde o condutor aos passageiros, todos se sentem bem, confortavelmente instalados, como se estivessem em casa...

7

8

9 Confie na sua modularidade. Banco de 2ª fila 1/3-2/3. O monovolume Dacia Lodgy adapta-se a todas as suas necessidades. Deseja aumentar a sua capacidade de carga? Peça e os seus desejos ser-lhe-ão concedidos. O banco da segunda fila é rebatível 1/3 2/3 e tal como o banco da 3ª fila, este também é dobrável. Desta forma, poderá passar da configuração de 7 para 2 lugares, mantendo o banco de terceira fila no lugar ou retirando-o do veículo. O volume de carga do Dacia Lodgy é imbatível! Pode atingir os dm 3 na configuração de 2 lugares e 207 dm 3 na configuração de 7 lugares. Para além disso, a reduzida altura de acesso à bagageira torna a tarefa de colocar objetos de grande volume e peso mais simples. Já não é necessário escolher entre habitabilidade e capacidade de carga. Com o Lodgy pode desfrutar de ambas! E o seu espírito prático não fica por aqui. O Dacia Lodgy propõe até 30 litros de arrumação distribuídos de forma perfeita pelo habitáculo, incluindo um espaço de arrumação generoso e acessível na parte superior do painel de bordo. Arrumação na parte superior do painel de bordo. (Fechado ou aberto, consoante a versão) Tapa-bagagens com enrolador*.

10

11 Segurança e verdadeira economia, toda a família agradece. Para as famílias, a segurança é uma prioridade. Para o Lodgy também. 4 airbags (inclui 2 airbags laterais dianteiros), ABS e AFU (assistência à travagem de urgência), ESP (controlo eletrónico de estabilidade), limitador de velocidade, ajuda ao estacionamento traseiro, 3 lugares com fixações ISOFIX na 2ª fila. Nada foi esquecido, para garantir a segurança dos que mais ama. E para que transportar a sua família seja ainda mais fácil, o monovolume Dacia Lodgy desenvolveu um grande sentido de economia, com uma oferta de motores extremamente económicos e eficientes: 2 motorizações a Diesel (dci 90cv e dci 110cv) e a nova motorização a gasolina TCe 115*, com consumos e emissões de CO 2 controladas todo o saber e a experiência da Dacia estão refletidos no Lodgy. * Disponível posteriormente.

12 ACESSÓRIOS TRANSPORTE 1. GANCHO DE REBOQUE "PESCOÇO DE CISNE" A elevada resistência mecânica e a fiabilidade são asseguradas pelo cumprimento de normas mais exigentes do que as mais rigorosas normas europeias de segurança. 2. BARRAS DE TEJADILHO TRANSVERSAIS SOBRE LONGITUDINAIS Perfeitamente adaptadas ao design do seu veículo, as barras de tejadilho em aço são fáceis de instalar e podem ser equipadas com vários acessórios de lazer: porta-esquis, porta-bicicletas, bagageira de tejadilho BAGAGEIRA DE TEJADILHO SOBRE AS BARRAS TRANSVERSAIS Permite aumentar a capacidade de carga do Dacia Lodgy com toda a segurança e a máxima elegância. 4. PORTA-BICICLETAS Para os seus tempos livres, pode optar pela instalação de porta-bicicletas sobre barras de tejadilho. Incompatível com viaturas equipadas com o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro. EXTERIOR 5. PALAS DE RODAS DIANTEIRAS E TRASEIRAS Perfeitamente integradas para preservar a linha do veículo, as palas dianteiras e traseiras protegem a carroçaria das projeções de lama e gravilha. 6. CHUVENTOS Os chuventos permitem-lhe renovar o ar dentro do veículo, em caso de chuva ou se transportar fumadores. PROTEÇÕES 7. ALARME Totalmente compatível com o sistema eletrónico do seu Lodgy, o alarme protege das tentativas de intrusão e deteta todos os movimentos dentro do habitáculo. 8. CORRENTES DE NEVE* Os elos no fecho exterior asseguram uma aderência otimizada em todos os pneus. Pode instalar as suas correntes e conduzir na neve com toda a segurança. *Não compatíveis com as jantes de 16

13 INTERIOR 9. CAIXA DE BAGAGEIRA Impermeável e resistente, protege a bagageira e permite transportar todos os tipos de produtos e objetos, ainda que estejam muito sujos. Estanque, retira-se facilmente, para ser lavada com jacto de água. Adapta-se perfeitamente à dimensão da bagageira do seu Dacia Lodgy. 10. REDE DE FUNDO DE BAGAGEIRA Permite fixar os objetos ao piso da bagageira, impedindo que se desloquem durante o transporte. Prende-se às fixações de origem do veículo. 11. REDE DE RETENÇÃO PARA BAGAGEIRA Esta rede proporciona um espaço de arrumação suplementar na bagageira e assegura que os pequenos objetos se mantêm fixos, graças aos três compartimentos. 12. TAPETE TÊXTIL / TAPETE DE BORRACHA Concebidos por medida e 100% compatíveis com as predisposições de origem, os tapetes têxteis integram-se harmoniosamente no interior, com um elevado nível de qualidade e segurança. Com o seu rebordo elevado, o tapete de borracha oferece uma proteção ainda mais eficaz contra a neve e a lama. 13. TAPETE DE BAGAGEIRA REVERSÍVEL O tapete de bagageira reversível (têxtil/borracha) preserva a bagageira para que esteja sempre limpa e impecável. 14. GELEIRA PORTÁTIL Mantém frescos os alimentos e bebidas durante os longos trajetos. 15. GRELHA DE SEPARAÇÃO Em aço inoxidável, esta grelha permite separar eficazmente o habitáculo do espaço de carga. MULTIMÉDIA 16. NEXT BASE* Este sistema de vídeo semi-integrado topo de gama inclui dois ecrãs de generosas dimensões (9 polegadas) e dois leitores de DVD, oferecendo-lhe assim a possibilidade de visionar dois filmes diferentes ou partilhar o mesmo filme nos dois ecrãs. * Exemplo de montagem num modelo da gama Renault. Para descobrir a gama completa de acessórios, dirija-se ao seu concessionário.

14 PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS PACK Opções :

15 PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS CONFORT = PACK + Opções : PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS PRESTIGE = CONFORT + Opções :

16 Dimensões 5 lugares 7 lugares VOLUME (dm 3 ) (Norme ISO 3832) Configuração 5 lugares (com bancos traseiros em posição) Configuração 7 lugares (com bancos da 3ª fila em posição) Configuração 2 lugares, com os bancos da 2ª e 3ª fila recolhidos Configuração 2 lugares, com a remoção do banco da 3ª fila 2617 PLANO LATERAL (mm) A Distância entre eixos 2810 B Comprimento 4498 C Distância do eixo dianteiro à frente do veículo 822 D Distância do eixo traseiro à traseira do veículo 866 E Largura da via dianteira 1492 F Largura da via traseira 1478 G Largura total sem / com retrovisores 1751 / 2004 H Altura com barras de teto H1 Altura da porta da bagageira ao solo quando aberta J Altura do piso da bagageira ao solo K Distância ao solo 120 L Distância dos joelhos às costas dos bancos na 2ª fila de bancos 177 L1 Distância dos joelhos às costas dos bancos na 3ª fila de bancos lugares 7 lugares M Largura ao nível dos cotovelos à frente 1408 M1 Largura ao nível dos cotovelos na 2ª fila de bancos 1466 M2 Largura ao nível dos cotovelos na 3ª fila de bancos N Largura ao nível dos ombros à frente 1401 N1 Largura ao nível dos ombros na 2ª fila de bancos 1424 N2 Largura ao nível dos ombros na 3ª fila de bancos P Altura disponível à frente, com inclinação a 14º 1003 P1 Altura disponível na 2ª fila de bancos, com inclinação a 14º 952 P2 Altura disponível na 3ª fila de bancos, com inclinação a 14º Y Largura superior da porta da bagageira mínima 859 Largura superior da porta da bagageira máxima 1067 Y1 Largura inferior da porta da bagageira 1035 Y2 Largura interior entre as cavas das rodas Z Altura disponível na bagageira 894 Z1 Comprimento de carga até à 2ª fila de bancos 1180 Z2 Comprimento de carga até à 3ª fila de bancos Z3 Altura disponível até ao tapa-bagagens 583

17 Cores Opacas Metalizadas BRANCO GLACIAR (389) AZUL NAVY D42 AZUL MINERAL (RNF)* BEGE CINZA (HNK) CINZENTO COMETA (KNA) PRETO NACARADO (676) CINZENTO ESTRELA (KNH) * Disponível posteriormente Jantes LYRIC 15 GROOMY 15 EMPREINTE 15 PANACHE 16 PACK CONFORT PRESTIGE Jantes em aço 15 Lyric (série) Groomy (série) - Jantes em liga leve Empreinte 15 (opção) Panache 16 (opção) Panache 16 (série)

18 Motorizações Gasolina Diesel Diesel TCe 115 dci 90 dci 110 Motor Combustível Gasolina Diesel Diesel Tipo de caixa de velocidades Manual Manual Manual Norma de despoluição Euro5 Euro5 Euro5 Tipo de motor H5Ft 402 K9K 612 K9K 846 Cilindrada (cm 3 ) Diâmetro x Curso (mm) 72,2 x 73,2 76 x 80,5 76 x 80,5 Número de cilindros / válvulas 4 / 16 4 / 8 4 / 8 Potência máxima kw CEE (cv) ao regime (rpm) 85 (115) às (90) às (107) às 4000 Binário máximo Nm CEE (m.kg) ao regime (rpm) 190 às às às 1750 Tipo de injeção Injeção Direta Direta com Common Rail + multi-injeção Alimentação Turbocompressor Turbocompressor Turbocompressor de geometria variável Catalisador / Filtro de partículas S / - S / S S / S Caixa de velocidades Tipo JR5 JR5 TL4 Número de mudanças (frente) Velocidade às 1000rpm em 1ª / 2ª / 3ª 7,5 / 14,28 / 22,66 8,56 / 16,30 / 25,86 8,17 / 15,63 / 24,83 Velocidade às 1000rpm em 4ª / 5ª / 6ª 30,94 / 42,37 / - 35,32 / 48,36 / - 36,33 / 46,67 / 54,36 Direção Direção Assistida (hidráulica) Diâmetro de viragem entre passeios / entre muros (m) 11,1 / 11,6 Suspensão Trem dianteiro / trem traseiro Pseudo McPherson com braço triangular / eixo flexível em forma de H e efeito estabilizador - molas helicoidais Rodas e Pneus Jantes de referência (15 / 16 ) 6J15 / 6J16 Pneus de referência dianteiros e traseiros (15 / 16 ) 185/65R15 88T / 195/55R16 91H Travagem Tipo de circuito de travagem X ABS. / Assistência à travagem de urgência (AFU) Série / Série Repartidor eletrónico de travagem Série ESP Série ou Opção (de acordo com a versão) Dianteiros : discos ventilados (DV) diâmetro (mm) / espessura (mm) DV 280 / 24 Traseiros : tambor (T) / diâmetro (polegadas) T / 9 Performances Velocidade máxima (km/h) 179* km/h (s) 11,1* 12,4 11, m (s) 17,8* 18, m (s) 32,4* 34,6 33,4 Consumo e emissões 5 / 7 lugares (Diretiva europeia 80/1268) CO 2 (g/km) ciclo misto - / 140* Ciclo urbano (l/100km) - / 7,5* 4,9 5,3 Ciclo extra-urbano (l/100km) - / 4,9* 3,8 4 Ciclo misto (l/100km) - / 6,2* 4,2 4,4 Reservatório de combustível (l) 50 Massas (kg) 5 / 7 lugares Peso vazio em ordem de marcha (sem opções) (M.V.O.D.M.) - / / / 1262 Peso vazio em ordem de marcha no eixo dianteiro - / / / 752 Peso vazio em ordem de marcha no eixo traseiro - / / / 510 Peso máximo autorizado (M.M.A.C.) - / / / 1926 Total rolante (M.T.R.) - / / / 3126 Carga útil (C.U.)** - / / / 664 Peso máximo rebocável travado (no limite do M.T.R.) Peso máximo rebocável não travado - / / / 665 * Valores provisórios, homologação em curso ** Carga útil indicada - veículo com nível mínimo de equipamento O Dacia Lodgy responde aos 3 critérios seguintes: - veículo produzidos numa fábrica com certificação ISO 14001, cuja atividade tem o mínimo impacto no ambiente; - emissões de CO 2 inferiores a 120 g/km ou que utilizem biocombustíveis; - veículo integram mais de 7 % de materiais plásticos provenientes da reciclagem (11 % no caso do Lodgy). Com Dacia do veículo. Um novo motor a gasolina de elevado desempenho: TCe 115 * Lodgy é o primeiro veículo da gama Dacia equipado com o novíssimo motor TCe 115* (turbo a gasolina de injeção direta), resultado da perícia dos engenheiros do Grupo Renault. É um motor inovador, económico, flexível, dinâmico e eficiente. * Disponível posteriormente., a marca acompanha todo o ciclo de vida Potência Binário kw Nm

19 Equipamentos e opções Pack Confort Prestige Apresentação exterior Aplicação sobre a grelha dianteira Cor carroçaria Cromado Cromado Frisos laterais de proteção Puxadores exteriores das portas Preto Cor carroçaria Cor carroçaria Retrovisores exteriores Preto Cor carroçaria Cor carroçaria Barras de teto longitudinais em preto Jantes em aço 15 com embelezadores integrais Lyric - - Jantes em aço 15 com embelezadores integrais Groomy - - Jantes em liga leve 15 Empreinte o - - Jantes em liga leve 16 Panache * - o Pintura metalizada o o o Ambiente interior Consola central Cinzento metalizado Preto brilhante / cromado Preto brilhante / cromado Contornos das saídas de ar Cinzento metalizado Cromado Cromado Contornos dos manómetros do painel de bordo Carbono escuro Cromado Cromado Volante e punho da caixa de velocidades em couro - o Puxadores interiores das portas Preto Cromado Cromado Painéis das portas (2 cores) Banco da 2ª Fila rebatível 1/3 2/3 e dobrável Banco da 3ª Fila rebatível 1/2 1/2, dobrável 1/1 e removível (versões 7 lugares) Estofos em tecido Elfyr - - Estofos em tecido Favelt - Segurança ativa e passiva ABS + Assistência à travagem de urgência Controlo eletrónico de estabilidade (ESP) + Sistema antipatinagem (ASR) o Airbag frontal do condutor Airbag frontal do passageiro (com desactivação manual) Airbags laterais dianteiros Cintos de segurança dianteiros com pré-tensores pirotécnicos (do lado do condutor) Cintos de segurança dianteiros com regulação em altura - Cintos de segurança traseiros de 3 pontos, na 2ª e 3ª fila (consoante a versão) Apoios de cabeça dianteiros com regulação em altura Apoios de cabeça traseiros em virgula com regulação em altura na 2ª e 3ª fila (consoante a versão) Sistema de fixação Isofix, nos 3 lugares da 2ª fila de bancos Kit enchimento de pneus Pneu sobressalente o o o Proteção do veículo Sistema anti-arranque codificado Condução e aparelhos de controlo Direção assistida Computador de bordo Testemunho de portas não fechadas - Alerta visual e sonoro de não colocação dos cintos de segurança dianteiros Limitador de velocidade Sistema de ajuda ao estacionamento traseiro - o Visibilidade Faróis de nevoeiro o Óculo traseiro com desembaciamento / escova limpa-vidros traseiro Retrovisores exteriores com regulação elétrica e desembaciamento - Pack Confort Prestige Conforto Fecho centralizado das portas com comando à distância Elevadores elétricos dos vidros dianteiros Elevadores elétricos dos vidros traseiros - o Iluminação interior com foco de leitura no lado do passageiro - Tomada de 12V Kit fumador Volante com regulação em altura - Banco do condutor com regulação em altura - Ar condicionado manual (parte integrante do Pack Cool&Sound) o Iluminação da bagageira (versão de 5 lugares) - - Vidros custódia com abertura parcial (versões 7 lugares) - Arrumação Espaço de arrumação na parte superior do painel de bordo Aberto Fechado Fechado Espaço de arrumação nas portas dianteiras Espaço de arrumação nas portas traseiras Espaço de arrumação aberto na parte superior do porta-luvas Porta bebidas na consola central dianteira e traseira Espaço de arrumação na 3ª fila de bancos (versões de 7 lugares) Espaço de arrumação no painel de bordo no lado do condutor Bolsas de arrumação nas costas dos bancos dianteiros - Tapa-bagagens (5 / 7 Lugares) - / o / o - / o Porta-óculos - Comunicação Dacia Plug & Radio (rádio, CD MP3, tomada AUX+USB, Bluetooth, comandos no volante) (Parte integrante do Pack Cool&Sound) o - MEDIA NAV (écrã tátil de 7,sistema de navegação, rádio, tomada AUX+USB, Bluetooth, comandos no volante) - o : Série ; o : Opção; * Incompatível com correntes de neve

20 Dacia Um automóvel por esse preço?! ACREDITE QUE É MESMO VERDADE! Na Dacia, fomos os primeiros a pensar que um automóvel barato também podia ser atraente, seguro e de qualidade. E alguma coisa nos diz que tínhamos razão... A fiabilidade e a robustez dos nossos modelos são hoje reconhecidas. Os mais recentes lançamentos da gama Dacia causaram admiração pelo seu design valorizante e inovador. Além disso, aos nossos modelos nunca falta espaço e podem transportar, confortavelmente e sem dificuldade, passageiros e bagagem. O segredo deste sucesso está numa constatação muito simples: pode gostar-se de um automóvel e precisar-se dele, sem que, para isso, seja necessário dedicar-lhe todo o seu orçamento. MARCA DO GRUPO RENAULT, a Dacia aplica soluções técnicas, comprovadamente eficazes e fiáveis, que lhe permitem oferecer uma garantia de 3 anos ou km* e custos de utilização imbatíveis. Testemunho inegável do nosso compromisso ambiental, desenvolvemos a assinatura Dacia eco 2. Os veículos da gama Dacia são produzidos em fábricas com certificação ISO , recicláveis a 85% e dispõem de motores dci que emitem menos de 120g/km de CO 2 **. Porque esta é outra das nossas convicções: o respeito pelo ambiente não deve ser uma questão de preço! CRÉDITO FOTOS: D. DUMAS, J.B. LEMAL, P. CURTET, X. QUERREL IMPRESSO NA UE SETEMBRO 2012 Tudo fizemos para que o conteúdo da presente publicação seja exato à data da sua impressão. Este documento foi realizado a partir de veículos de pré-série ou de protótipos. No âmbito da estratégia de melhoria contínua dos produtos, a DACIA reserva-se o direito de, a qualquer momento, introduzir modificações às especificações e aos veículos e acessórios aqui descritos e representados. Estas modificações serão transmitidas aos representantes da marca DACIA, nos melhores prazos. As versões poderão diferir e determinados equipamentos poderão não estar disponíveis (em série, em opção, ou em acessórios), consoante o país de comercialização. Para conhecer as últimas informações, por favor, dirija-se ao seu representante da marca DACIA. Devido a limitações técnicas na impressão, as cores reproduzidas neste documento poderão ser ligeiramente diferentes das cores reais da pintura das viaturas ou dos materiais dos revestimentos interiores. Reservamos todos os direitos. A reprodução sob qualquer forma ou por qualquer meio, seja da globalidade ou de um extrato da presente publicação está interdita sem uma autorização prévia, por escrito, da DACIA. ANOS GARANTIA OU 100,000 km * O primeiro que ocorrer. ** Consumos e emissões homologados de acordo com a regulamentação em vigor.

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice!

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! Novo Dacia Duster Gama de acessórios GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! 2 ÍNDICE I NOVO DACIA DUSTER

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE CONFIGURE O SEU PARTNER TEPEE A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner Tepee que mais se adapta aos seus gostos e necessidades.

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos CR-V Temos de continuar a seguir os nossos sonhos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt o melhor

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

Versão Pack PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE SÉRIE: Opções:

Versão Pack PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE SÉRIE: Opções: Novo Dacia Sandero Versão Pack PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE SÉRIE: Opções: Versão PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS CONFORT = PACK + Opções: Versão Stepway PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE SÉRIE: Barras de tejadilho longitudinais

Leia mais

THINK BIG, PAY LITLE

THINK BIG, PAY LITLE CHELAS THINK BIG, PAY LITLE A Dacia conquistou Portugal através do lema: mais carro por menos dinheiro (think big, pay litle)! Em Portugal desde Maio de 2008, a Dacia cresceu como poucas marcas de automóveis,

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

RENAULT master minibus

RENAULT master minibus RENAULT master minibus RENAULT master minibus Encara tudo. Robusto, moderno e atraente. Perfeito para encarar o dia a dia de seu negócio. novo Design, premiado e admirado na Europa, adequado às necessidades

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.2 TSI (85cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TGI (110cv) 1.4 TSI (150cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology com

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

Novos Dacia Sandero e Sandero Stepway

Novos Dacia Sandero e Sandero Stepway Novos Dacia Sandero e Sandero Stepway Versão Pack PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS ABS + AFU + ESP + ASR Airbags frontais e airbags laterais dianteiros Alerta de esquecimento dos cintos de segurança dianteiros

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) Motor, caixa de velocidades, sistema eléctrico Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina Cilindrada, cm3 1390 1390

Leia mais

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama A Peugeot acaba de renovar o monovolume 807, apostando na modernização estética do modelo, na disponibilização de novos equipamentos e num coração ainda mais

Leia mais

mude de categoria. GARANTIA ANOS mais potência e praticidade.

mude de categoria. GARANTIA ANOS mais potência e praticidade. RENAULT GRAND TOUR Renault grand tour. mude de categoria. Descubra mais versatilidade e conforto, mais espaço e segurança, mais potência e praticidade. Descubra que sua vida pode mais. Surpreenda seus

Leia mais

LOGAN PICK-UP DRIVE THE CHANGE

LOGAN PICK-UP DRIVE THE CHANGE LGAN PICK-UP DRIVE THE CHANGE LGAN PICK-UP: ACEÍVEL, RBUT E PRÁTIC Com uma carga útil de 800 kg, o Logan Pick-up é único na sua categoria. Acessível e compacto, equipado com um habitáculo confortável,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito a alterações Scirocco Motores 1.4 TSI (125cv) 2.0 TSI (180cv) 2.0 TSI (220cv) 2.0 TSI (280cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se o direito de proceder em

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

NOVO IVECO DAILY MINIBUS.

NOVO IVECO DAILY MINIBUS. NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A solução perfeita para o transporte de passageiros. daily é Iveco. Resistência e custo operacional para atender às mais diferentes missões. Itens feitos para o seu sucesso:

Leia mais

renault Kangoo express

renault Kangoo express renault Kangoo express renault Kangoo express A Renault está sempre ao seu lado e acredita no crescimento de seus negócios. Por isso, oferece a você um carro ágil, versátil e com grande capacidade de carga.

Leia mais

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR.

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. D 5 D 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. O D 5 é a união perfeita entre a tecnologia e o design. Ele concilia estética e inteligência. É um veículo concebido para ultrapassar suas expectativas. UMA LINHA ECULTURAL

Leia mais

soluções de movimentação de cargas

soluções de movimentação de cargas empilhadores térmicos soluções de movimentação de cargas Gama MI 1,5 a 3,5 T ManITou, o seu parceiro IndusTrIal de referência Um grupo mundial O grupo MANITOU, referência mundial da movimentação de cargas,

Leia mais

RENAULT FLUENCE gt LiNE

RENAULT FLUENCE gt LiNE RENAULT FLUENCE gt line Renault Fluence gt line Design esportivo que faz toda a diferença Painel Digital e ar-condicionado dual zone: maior tecnologia e conforto a bordo. câmbio automático cvt x-tronic

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 MAIS DO QUE UM CARRO. MUITOS CARROS EM UM SÓ. O SX4 É UM VEÍCULO ÚNICO QUE REÚNE O MELHOR DE VÁRIAS CATEGORIAS. TRAÇÃO AWD DE UM SUV, DESIGN

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE SUZUKI SX4 2014 Tração 4x4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 Mais do que um carro. Muitos carros em um só. O SX4 é um veículo único que reúne o melhor de várias categorias. Tração AWD de um SUV, design

Leia mais

RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO.

RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO. RENAULT LOGAN RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO. GARANTIA ANOS Único veículo da categoria com garantia total de 3 anos. MAIs EspAçO E MAIs vantagens para você. SUCESSO NO MUNDO TODO,

Leia mais

DODGE RAM 2500. modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO

DODGE RAM 2500. modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO DODGE RAM 2500 modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO Sempre Atual A Dodge Ram vem comprovar que força e estilo podem andar lado a lado e total harmonia. Internamente, a Dodge Ram possui painel de instrumentos

Leia mais

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado)

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) Vendo Renault Grand Tour Dynamique 2011 / 2012 cor prata étoile completo, retirado em Dez/11. Com garantia de fábrica até Nov/2014 Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) atualmente com 6.000

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress Volvo fh16 750 Volvo Trucks. Driving Progress O MAIS POTENTE E SEGURO DO MUNDO O FH16 750 é o máximo de tudo o que já se sabe sobre caminhões, ele é revolucionário. Possui dirigibilidade acima do normal

Leia mais

novo corolla. Eterna paixão.

novo corolla. Eterna paixão. novo corolla. Eterna paixão. UMA HISTÓRIA DE LIDERANÇA Desde 1966 que cada geração do Toyota Corolla se torna referência na sua classe, pela sua inovação, qualidade e fiabilidade. Em constante evolução,

Leia mais

MODUS E GRAND MODUS A MONOVOLUMOMANIA

MODUS E GRAND MODUS A MONOVOLUMOMANIA 14_23_GAMA_PC 30.09.09 16:00 Page 14 14_23_GAMA_PC 30.09.09 16:00 Page 15 MODUS E GRAND MODUS A MONOVOLUMOMANIA Compacto e espaçoso, citadino e estradista, confortável e modulável Quem nunca sonhou em

Leia mais

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 6 Voltar move up! 1.0 ConfigureCompararNo move up!, os detalhes fazem a diferença. A ambientação interno com duas opções de cor e o computador de bordo com 10 funções infotrip dão um up nesta

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda O meu sonho é poder voar Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt Civic Uma nova forma de pensar

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE PERSONAL EXPLORER BELO. MAIS DO QUE ISSO! PRIMEIRO CROSSOVER URBANO DA RENAULT, O CAPTUR É ÁGIL, DINÂMICO, ELEGANTE. NO INTERIOR COMO NO EXTERIOR. ASSENTE NA EXPERIÊNCIA

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

TR-350XL. CAPACIDADE DO GUINDASTE 31.800 kg a 3,0 m

TR-350XL. CAPACIDADE DO GUINDASTE 31.800 kg a 3,0 m TADANO GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N.º TR-350XL-3-00101/EX-10 TR-350XL DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 31.800 kg a 3,0 m LANÇA 4 seções, 9,95 m - 32,0 m DIMENSÕES GERAIS

Leia mais

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder.

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. * Forças extremas para esforços extremos. O Arocs Loader e o Arocs Grounder. Para uma carga útil especialmente elevada ou para esforços extremos. Com o Arocs

Leia mais

GUIA DA LEGISLAÇÃO COMUNITÁRIA INDÚSTRIA AUTOMÓVEL

GUIA DA LEGISLAÇÃO COMUNITÁRIA INDÚSTRIA AUTOMÓVEL GUIA DA LEGISLAÇÃO COMUNITÁRIA INDÚSTRIA AUTOMÓVEL AFIA Setembro 2010 Guia elaborado no âmbito do INO_COOP Programa de dinamização de factores intangíveis de competitividade das empresas fornecedoras da

Leia mais

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m TADANO GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N TS-300BR TS-300BR DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m LANÇA 4 seções, 9,8 m - 31,0 m DIMENSÕES GERAIS Comprimento

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

IVECO TECTOR. VERSATILIDADE E ECONOMIA PARA O SEU DIA A DIA.

IVECO TECTOR. VERSATILIDADE E ECONOMIA PARA O SEU DIA A DIA. IVECO TECTOR. VERSATILIDADE E ECONOMIA PARA O SEU DIA A DIA. MAIS VALOR PARA O CAMINHONEIRO. A vida na boleia não é fácil. Fica ainda mais complicada quando você não tem uma boa ferramenta de trabalho.

Leia mais

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

TROFÉU CLUBE DESPORTIVO NACIONAL PROMERCH PUBLICIDADE 2011 REGULAMENTO TÉCNICO

TROFÉU CLUBE DESPORTIVO NACIONAL PROMERCH PUBLICIDADE 2011 REGULAMENTO TÉCNICO TROFÉU CLUBE DESPORTIVO NACIONAL PROMERCH PUBLICIDADE 2011 REGULAMENTO TÉCNICO 1. TODAS AS VIATURAS DEVERÃO ESTAR OBRIGATORIAMENTE EQUIPADAS COM: 1.1. - Armação de Segurança constituída por: a) Arco Principal:

Leia mais

Ar condicionado Ar condicionado integrado frio e quente livre de CFC.

Ar condicionado Ar condicionado integrado frio e quente livre de CFC. S10 Advantage A Chevrolet S10 Advantage possui cabine simples ou dupla motor 2.4 Flexpower, além de tudo que uma camionete precisa: suspensão traseira com amortecedores de alta performance, sistema de

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

versatilidade e estilo COm um

versatilidade e estilo COm um versatilidade e estilo COm um ENCARTE compacto MODERNA, COMPACTA ÚNICA!! Design elegante e uma ampla gama de opções: a nova cadeira de rodas de alumínio Neon2 transmite personalidade. Grande eficiência

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito de alterações Motores 1.4 TSI (122cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (210cv) 2.0 TSI (265cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Fuso A Daimler Group Brand A NOVA CANTER EFICIÊNCIA NO TRANSPORTE

Fuso A Daimler Group Brand A NOVA CANTER EFICIÊNCIA NO TRANSPORTE Fuso A Daimler Group Brand A NOVA CANTER EFICIÊNCIA NO TRANSPORTE EFICIÊNCIA PELA INOVAÇÃO: A NOVA CANTER Com novo design e eficiência em toda a linha, a nova Canter está pronta para o trabalho. Inovadora,

Leia mais

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES O Travão ABS encontra-se presente na maioria dos veículos modernos e contribui bastante para aumentar a eficiência da travagem, diminuindo a

Leia mais

Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO

Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO gama Quargo Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO Ágil, compacto e fiável: O Quargo é o veículo comercial mais competitivo do mercado. O Quargo é a solução perfeita para pequenas empresas:

Leia mais

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Gama: Modelo: Bm. Cilindrada do motor: Potência do motor: Dist. entre eixos: Mercedes-Benz Citan Citan Furgão Standard 109CDI/27 41560313

Leia mais

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços PINTURAS Pintura lisa --- 0 S S S Pintura especial --- 145 O O O Pintura metalizada / nacarada --- 535 O O O INTERIOR / EXTERIOR Teto de abrir panorâmico PFU 1.211 O O O Barras longitudinais pretas com

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

VERSÃO SE Land Rover Brasil VERSÃO SE. Alpine é uma marca registrada da Alpine Electronics Inc. COMPENSAÇÃO DE CO 2

VERSÃO SE Land Rover Brasil VERSÃO SE. Alpine é uma marca registrada da Alpine Electronics Inc. COMPENSAÇÃO DE CO 2 Page 1 of 9 FREELANDER 2 VERSÃO SE O Freelander 2 SE possui grandes características do Freelander 2 S além de muitos recursos práticos extras, como ajuda para estacionamento dianteiro e traseiro, e luzes

Leia mais

Novo Iveco CityClass Escolar: na teoria e na prática, a melhor solução para o transporte escolar municipal.

Novo Iveco CityClass Escolar: na teoria e na prática, a melhor solução para o transporte escolar municipal. Novo Iveco CityClass Escolar: na teoria e na prática, a melhor solução para o transporte escolar municipal. 0088_IVECO_FOLHETO_CITY_CLASS_20_2x2.indd 9/9/ 7:38 PM O que é o programa Caminho da Escola?

Leia mais

RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS

RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA ACESSÓRIOS I RENAULT CAPTUR DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade Permite uma utilização mais prática e duradoura

Leia mais

Viaje bem equipado. Novo Dacia Duster

Viaje bem equipado. Novo Dacia Duster Viaje bem equipado Em caminhos estreitos ou desconhecidos, o Novo Dacia Duster tem sempre a melhor resposta: o sistema de ajuda ao arranque em subida permite-lhe agarrar-se ao chão mesmo nos planos mais

Leia mais

PEQUENO, MAS REBELDE! Imprimir Sair

PEQUENO, MAS REBELDE! Imprimir Sair PEQUENO, MAS REBELDE! ONDE HÁ UMA VONTADE Mergulhe no inesperado com o pequeno crossover da nissan: uma dose potente de energia para a gente jovem da cidade. com um índice de Massa corporal concebido para

Leia mais

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS Índice Introdução Segurança Sustentabilidade Coberturas Automáticas Submersas Elevadas Lâminas e acessórios Perguntas e respostas 3 4 5 6 7 8 10 11 Coberturas para

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais

A maxi break. à prova de tudo.

A maxi break. à prova de tudo. Novo Dacia Logan MCV A maxi break à prova de tudo. Novo design com linhas modernas, um interior espaçoso e uma robustez que se sente logo ao primeiro olhar O Novo Logan MCV tem tudo para agradar! Sabemos

Leia mais

CITROËN DS4 Sedução Requinte Estilo Citroën DS4 Um automóvel único Com a força das suas linhas e a sua firme personalidade, o Citroën DS4 não tem comparação possível. Este automóvel único inventa um

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

Linha 2016 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*

Linha 2016 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv* move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*. "ABS" - freios com sistema antitravamento ambientação interna escura - preto "titan" com. "aerowischer" palhetas do limpador de para-brisa com melhor performance tear

Leia mais

Concept GLA O SUV do Classe A

Concept GLA O SUV do Classe A Informação de Imprensa Abril de 2013 Contacto: Dir. Marketing e Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Concept GLA O SUV do Classe A A Mercedes-Benz irá apresentar um SUV compacto da classe premium

Leia mais

Actros, o gigante em tecnologia, segurança e conforto, é referência para a nova linha de caminhões Mercedes-Benz

Actros, o gigante em tecnologia, segurança e conforto, é referência para a nova linha de caminhões Mercedes-Benz Actros Informação à Imprensa Actros, o gigante em tecnologia, segurança e conforto, é referência para a nova linha de caminhões Mercedes-Benz Data: 23 de outubro de 2011 Nova identidade visual das famílias

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 CONFIGURE O SEU 208 3 PORTAS A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 208 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO RENAULT TWINGO DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade. Permite uma utilização mais

Leia mais

Case - Soluções Integrais

Case - Soluções Integrais PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo é

Leia mais

Os Elétricos da Volkswagen.

Os Elétricos da Volkswagen. Os Elétricos da Volkswagen. Automóveis mais azuis por um planeta melhor. Na Volkswagen acreditamos que é possível construir um futuro mais azul. É por isso que Think Blue é mais do que um lema. É uma filosofia

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT.

APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT. APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT. UMA VIATURA EQUIPADA COM TUDO O QUE POSSA DESEJAR, PARA IR ONDE

Leia mais

Aná l ogo. MINI Count r yman (R60).

Aná l ogo. MINI Count r yman (R60). Aná l ogo. MINI Count r yman (R60). MINI COOPER S COUNTRYMAN TOP - 13/14 (ZC31). 249 - Teclas multi-funções com controle de cruzeiro. 423 - Tapetes em veludo. 450 Ajuste manual de altura p/ bancos dianteiros.

Leia mais

GRAND VITARA C M Y K CL ML LB LLB

GRAND VITARA C M Y K CL ML LB LLB 103338-Folder Grand Vitara.pdf, page 1 @ Preflight - 13:42:09 - October 30, 2014 - PG-1 GRAND VITARA 103338-Folder Grand Vitara.pdf, page 1 @ Preflight - 13:42:09 - October 30, 2014 - PG-2 FAMÍLIA GRAND

Leia mais

Autocarros urbanos e de turismo Scania uma perspectiva sobre a gama

Autocarros urbanos e de turismo Scania uma perspectiva sobre a gama PRESS info P12904PT / Per-Erik Nordström 4 de setembro de 2012 Autocarros urbanos e de turismo Scania uma perspectiva sobre a gama Scania Citywide é a nova família completa de autocarros urbanos de piso

Leia mais

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN Versão Access Comfort LED Motor 1.1 CRDi / 1.4 CRDi Conforto 2 Altifalantes Áudio Dianteiros / 2 Altifalantes Áudio Traseiros / 2 Tweeters S / - / - S / S / S S

Leia mais

RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR

RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR COMUNICADO DE IMPRENSA 2 de Fevereiro de 2015 RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR Depois do sucesso do Captur, a Renault prossegue a sua ofensiva no universo dos crossovers com o lançamento do Renault Kadjar,

Leia mais

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 MODELO VERSÃO CILINDRADA (CC) POTÊNCIA (CV) EMISSÕES (CO 2 ) PREÇO BASE I.S.V. (TOTAL) I.V.A. 21% P.V.P. LIGEIROS DE PASSAGEIROS SPLASH SX4 1.0 L GL 996

Leia mais

A) Ônibus com capacidade para 23, 31 e 44 passageiros:

A) Ônibus com capacidade para 23, 31 e 44 passageiros: ANEXO IV - RESOLUÇÃO Nº 035/2007/CD/FNDE MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA ESPECIFICAÇÕES A) Ônibus com capacidade para 23, 31 e 44 passageiros:

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais