CORTE ESTRELA EM CAMADAS E PICK-ME-UP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CORTE ESTRELA EM CAMADAS E PICK-ME-UP"

Transcrição

1 aprenda. compartilhe. inspire. CORTE ESTRELA EM CAMADAS E PICK-ME-UP Sexy, divertido, super inspirador, louco, fácil e sempre lindo. Conheça o melhor combo para sair de casa brilhando: o Corte Estrela em Camadas e a técnica de coloração Pick-Me-Up - criação conjunta do extraordinário hairstylist Richard Mannah e da estrela da coloração Larisa Love. Criada para ser rápida e fácil, gerar um fator uau instantâneo e dar toda a liberdade criativa ao artista, essa combinação testada por estilistas e adorada pelo cliente resulta em looks lindos e únicos em todos os tipos de cabelo, com um mínimo de esforço e em tempo recorde! Basta levantar ou abaixar um pouco a elevação, trocar um ou dois tons e ver o cabelo assumir uma personalidade totalmente nova. Mais escuro, mais claro, mais frio, mais quente, mais sexy, mais ousado ou mais sofisticado tudo depende de você e da pessoa sentada na sua cadeira! LARISA LOVE Como dona de salão e hairstylist, sei bem como é o malabarismo. Naqueles dias em que tenho vários clientes de coloração no mesmo horário, essa técnica salva o dia (literalmente)! A Pick-Me-Up, minha estratégia aperfeiçoada para o sucesso no salão, é um jeito rápido e fácil de proporcionar aquela transformação impressionante que deixa seus clientes extasiados. A melhor parte: Você pode personalizar do jeito que quiser, alterando o posicionamento das cores e os tons para se adaptar a cada Embaixadora da Marca Joico RICHARD Diretor Artístico Convidado da Joico International A inspiração por trás da Estrela em Camadas vem mesmo das passarelas, mas trazida à vida de uma forma que pode perfeitamente ser usada no dia-adia. Eu e Larisa trabalhamos juntos para criar um corte que complemente a coloração e a versatilidade. A técnica é simples, mas funciona super bem tanto na passarela quanto no salão para os clientes do dia-a-dia. Eu acredito que a Estrela em Camadas é uma técnica que vai resistir ao teste do tempo. Este corte é versátil e pode ser incorporado em diversos comprimentos de médio a longo. O corte e o acabamento deste look são fundamentais para criar os resultados completamente impecáveis da Estrela em Camadas.

2 CORTE EM ESTRELA COM CAMADAS DIVIDINDO O CABELO PASSO 1 Reparta o cabelo da parte de trás da coroa até o topo de cada orelha. NOTA: Ajustável de acordo com o formato da cabeça e local da coroa de cada cliente. PASSO 2 Partindo do mesmo ponto da coroa, separe outra seção que se estende da coroa até o canto da testa de cada lado. É importante que a seção esteja perfeitamente equilibrada. PASSO 3 Trance e prenda o restante do cabelo na parte superior com um clipe. CORTE PASSO 4 Separe uma seção vertical de 1 polegada (2,5 cm) na parte de trás. Penteie cada lado para assegurar o máximo de controle. PASSO 5 Comece a trabalhar, girando as seções radiais em 90 graus para redirecionar. Para criar mais camadas e texturas, corte esta seção com uma elevação menor. Para camadas mais longas/ suaves, corte esta seção mais longa com maior elevação. PASSO 6 Use point cutting (corte com a ponta da tesoura) em cada seção para um resultado mais texturizado e natural.

3 PASSO 7 Continue esta técnica em ambos os lados, redirecionando a seção vertical num ângulo de 90º. Mantenha cada seção com menos de uma polegada (2,5 cm) de largura para evitar perder a linha guia. PASSO 8 Trabalhando a partir da rotação radial na coroa central, faça seções verticais na diagonal. Continue cortando cada seção vertical da mesma maneira (ângulo de 90º) e corte com point cutting em uma linha reta, do mais curto para o mais longo. NOTA: Esta é um linha guia móvel, não estacionária. PASSO 9 Continue trabalhando da mesma maneira até que a seção traseira esteja completa. Quando você chegar à última seção (logo atrás da orelha), lembre-se de redirecionar para a linha guia anterior para manter o comprimento atrás da orelha. Repita no lado oposto para completar a seção traseira. PASSO 10 Verifique seu trabalho enquanto faz o corte em cada seção. Para fazer isso na parte de trás, pegue duas pequenas mechas de cabelo do mesmo ponto de cada lado, puxe-as diretamente na sua direção e verifique se há equilíbrio e precisão. Faça isso ao longo da parte traseira do cabelo para se assegurar que cada lado tenha o mesmo comprimento. PASSO 11 Antes de cortar as laterais, pegue uma seção de uma polegada (2,5 cm) na parte de trás para usar como guia para os dois lados. PASSO 12 Para manter o controle e não interromper a seção traseira, coloque clipes na parte traseira e remova-a do caminho. PASSO 13 Pegue uma seção diagonal voltada para frente e puxe-a para a linha estacionária; isso cria camadas e enquadra o rosto ao mesmo tempo.

4 PASSO 14 Continue trabalhando nas seções diagonais voltadas para frente até que todo o cabelo tenha sido direcionado para a linha guia estacionária (use point cutting para cada seção). PASSO 15 Repita no lado oposto. PASSO 16 Verifique o equilíbrio de cada lado pegando duas mechas de cabelo do mesmo ponto em cada lado. PASSO 17 Passe para a última seção, o triângulo superior. Pegue uma seção vertical central de uma polegada para determinar a linha guia. PASSO 18 Use um fio de cabelo da coroa central como guia para a seção superior. Corte esta seção de curto para longo; esta parte será desconectada das seções da frente. PASSO 19 Use a seção radial a partir da coroa e siga a linha guia cortando de curto para longo. Você pode redirecionar para o centro ou para a seção anterior para aumentar o comprimento. PASSO 20 Utilizando a seção central como guia estacionária, pegue seções diagonais orientadas para a frente a partir da coroa e corte de curto para longo no triângulo superior. Lembre-se de continuar com o point cutting. Mantenha todas as seções bem separadas e use tensão média para um corte preciso.

5 NOTA Esta seção superior é cortada de curto para longo. Determine a quantidade de textura/camadas desejada realizando uma consulta e análise completa do cabelo com o cliente antes do corte. Se decidir mudar este ângulo, sempre leve em consideração a densidade e queda natural do cabelo e personalize conforme necessário. PASSO 21 Continue cortando a seção superior usando a seção central como a guia original. Mantenha o corte de curto a longo e use point cutting. PASSO 22 Repita no lado oposto. PASSO 23 Confira seu trabalho no triângulo superior para garantir que há equilíbrio. Quando toda a seção é puxada verticalmente, deve haver uma linha horizontal reta ou invertida (dependendo de como você reorientou). PASSO 24 Penteie todo o cabelo para baixo. Corte a linha de base quadrada no comprimento desejado. Continue com point cutting para criar suavidade ao redor do perímetro. PASSO 25 Pegue uma seção triangular (a largura dependerá da densidade do cabelo). PASSO 26 Esta é uma franja longa e em camadas, mas pode ser ajustada para se adequar ao cliente individual e ao resultado final desejado. Corte a primeira seção ligeiramente mais redonda para obter uma franja mais suave e curta. Continue fazendo seções diagonais para frente e corte mais quadrado para criar um comprimento ligeiramente desalinhado. Antes de cortar, teste e veja onde você quer que o comprimento chegue. É sempre mais seguro manter o cabelo um pouco mais longo ao cortar a franja molhada.

6 PASSO 27 Continue a cortar a franja seção por seção seguindo uma guia diagonal móvel. PASSO 28 Quando as camadas e a franja inicial estiverem cortadas, puxe toda a seção da franja para baixo em direção à frente e corte as pontas com point cutting; isso suavizará a forma e fará com que a franja se misture perfeitamente ao resto do corte de cabelo. TÉCNICA PICK-ME-UP FÓRMULAS FÓRMULA 1: Creme Clareador Blonde Life com Emulsão Reveladora LumiShine 10 Volumes (3%) trabalhada até Emulsão Reveladora LumiShine 30 Volumes (9%) FÓRMULA 2: Clareador Joico FreePlay com Emulsão Relevadora LumiShine 40 Volumes (12%) FÓRMULA 3: (Base de sombra em forma de lágrima): LumiShine Demi- Permanente Líquido (½ parte 6NA + ¼ parte 7SB + ¼ parte 6N) com Emulsão Reveladora LumiShine 5 Volumes (1,5%) FÓRMULA 4: (Brilho para seção do meio às extremidades): LumiShine Demi-Permanente Líquido (2 partes 9SB + 1 parte 9NA + ½ parte 8N + ½ parte 7V) com Emulsão Reveladora LumiShine 5 Volumes (1,5%) FÓRMULAS ALTERNATIVAS: LUMISHINE FÓRMULA 1: Creme Clareador Blonde Life com Emulsão Reveladora LumiShine 10 Volumes (3%) trabalhada até Emulsão Reveladora LumiShine 30 Volumes (9%) FÓRMULA 2: Clareador Joico FreePlay com Emulsão Relevadora LumiShine 40 Volumes (12%) FÓRMULA 3: (Base de sombra em forma de lágrima): Creme Demi- Permanente Líquido 8NW com Emulsão Relevadora LumiShine 5 Volumes (1,5%) FÓRMULA 4: (Brilho para seção do meio às extremidades): LumiShine Demi-Permanente Líquido 10NW com Emulsão Reveladora LumiShine 5 Volumes (1,5%) FÓRMULAS ALTERNATIVAS: VERO K-PAK FÓRMULA 1: Pó Clareador VeroLight com Veroxide 10 Volumes (3%) trabalhado até Veroxide 30 Volumes (9%) FÓRMULA 2: Clareador Joico FreePlay com Emulsão Relevadora LumiShine 40 Volumes (12%) FÓRMULA 3: (Base de sombra em forma de lágrima): Vero K-PAK Chrome (partes iguais N8 + B7) com o Chrome Activator FÓRMULA 4: (Brilho para seção do meio às extremidades): Vero K-PAK Chrome (1 parte B9 + ½ parte Transparente) com Chrome Activator

7 PASSO 1 PASSO 2 DEFY DAMAGE PROSERIES 1 Segurando o spray em um ângulo descendente, aplique em borrifadas curtas no cabelo seco antes do tratamento químico. AGITAR VIGOROSAMENTE. Aplique começando na parte de trás da cabeça, pulverizando em seções horizontais a duas polegadas de distância. Continue este método de aplicação até que todas as seções tenham sido tratadas. Se algumas partes do cabelo estiverem mais danificadas do que outras, você pode reaplicar o ProSeries 1 nestas áreas para aumentar a proteção. Penteie o cabelo para assegurar a cobertura completa e uniforme do produto. Defy Damage ProSeries 1: Aplique a coloração ou clareamento Enxague ou lave com shampoo conforme as instruções Faça a coloração ou clareamento normalmente e de acordo com as instruções do fabricante. Quando o processo de aplicação da tintura ou clareamento tiver concluído, faça o enxague ou aplicação de shampoo (conforme instruções do fabricante) e finalize com a aplicação do Defy Damage ProSeries 2. DEFY DAMAGE PROSERIES 2 Aplique o ProSeries 2 no cabelo úmido. Deixe agir por 5 minutos. Enxague. ANTES Aplique o Defy Damage ProSeries 2. Deixe agir por 5 minutos. Enxague. DIVIDINDO O CABELO Comece com o cabelo repartido da coroa central para a linha capilar frontal Reparta o topo da coroa até o canto superior das orelhas. Ajuste de acordo com a localização da coroa individual. DICA: Faça um leve trançado de cada seção para controle. PASSO 1 Comece separando uma mexa de cabelo bem do início, direto do couro cabeludo, e aplique a Fórmula 1 das raízes às pontas. PASSO 2 Pegue uma mecha diagonal da parte de trás, faça o trançado para luzes e aplique a Fórmula 1.

8 PASSO 3 Prossiga em direção ao topo central do cabelo. Faça um trançado diagonal vertical e aplique a Fórmula 1. DICA: Repartir o cabelo no couro cabelo vai personalizar a cor e iluminar o rosto. PASSO 4 Continue trabalhando diagonalmente em direção à parte central, pegando os trançados pintados com a Fórmula 1. PASSO 5 Continue trabalhando desta maneira por aproximadamente 5 repartições adicionais de mecha. À medida que você trabalha, pegue mechas maiores dos trançados e não traga o clareador até o início da mecha; isso concentrará o brilho em volta do rosto. PASSO 6 Passe para o lado oposto e repita o processo. Comece com a Fórmula 1 ao redor do rosto antes de passar para a Fórmula 4 no meio do caminho (ou aproximadamente após cinco folhas de papel alumínio). DICA: Para manter seu trabalho consistente de um lado para o outro, certifique-se de ficar na frente de seu cliente e usar as divisões das mechas no lado oposto como seu guia. PASSO 7 Agora é hora de pintar à mão livre ou fazer balaiagem das extremidades e do cabelo deixado de fora das folhas de alumínio. Comece a trabalhar em torno do rosto usando a Fórmula 2. Ao trabalhar ao redor do rosto, traga a Fórmula 5 mais para cima na seção (mais perto do couro cabeludo), depois desça com o tratamento pela parte inferior ao se mover em direção à parte de trás. Isso irá iluminar ao redor do rosto, criando mais profundidade e dimensão na parte de trás. PASSO 8 Continue aplicando a Fórmula 2 via balaiagem/à mão livre até que todo o cabelo entre as folhas de alumínio tenha sido clareado. DICA: Aplique o clareador na parte de trás de sua luva para avaliar melhor a consistência e garantir que ele fique uniforme sobre o pincel. PASSO 9 Agora vá para a seção na parte de trás. De cima da orelha até o centro, faça uma repartição em forma de V.

9 PASSO 10 Para as primeiras seções contra a nuca, certifique-se de escovar seu clareador e Fórmula 2 na seção no sentido do cabelo abaixo de cada repartição para pegar todos os cabelos pequenos no couro cabeludo, e então no sentido contrário do cabelo do eixo para baixo para atingir uma mistura melhor. PASSO 10 (cont.) Certifique-se de aplicar a Fórmula 2 na parte superior e inferior da seção diagonal da nuca. DICA: Ao usar o FreePlay, é importante saturar bem a seção para obter o clareamento desejado. PASSO 11 Repita o processo no lado oposto. PASSO 12 Continue subindo pelo couro cabeludo pegando seções diagonais a partir da parte de trás do cabelo. Pinte à mão livre do centro para baixo, depois do centro em direção ao couro cabeludo. DICA: Certifique-se de saturar os últimos três centímetros de cabelo com o clareador para obter mais brilho nas extremidades. PASSO 13 Para a última seção, pegue uma seção triangular invertida e aplique a Fórmula 2 com a mesma técnica de balaiagem. RESULTADO FINAL DA APLICAÇÃO DO CLAREADOR Deixe agir até chegar ao nível de clareza desejado. Enxague bem e, em seguida, lave com o K-PAK Color Therapy. PASSO 14 Agora é hora de fazer o cabelo brilhar! Aplique a Fórmula 3 em formato de gota, mais curto na frente e mais longo nas costas. DICA: A Coloração Líquida LumiShine Demi-Permanente tem a viscosidade ideal para aplicação com tigela e pincel ou garrafa.

10 PASSO 15 Em seguida, aplique a Fórmula 4 na seção do meio e nas pontas a partir da seção em forma de gota. Faça tesoura com as mãos no ponto em que as duas fórmulas se encontram para criar uma mistura de cores perfeita. DICA: Para conseguir uma mistura natural e gradual para a sombra da raiz, coloque a fórmula da seção em forma de lágrima na parte inferior da parte de trás do cabelo e na frente. Deixe agir por 20 minutos, enxague bem o cabelo e lave com Shampoo Defy Damage Protective. Siga com o Defy Damage ProSeries 2 para o máximo em recuperação dos fios e prevenção de danos. Modele conforme desejado. RESULTADO FINAL

diariodocabelo.com.br

diariodocabelo.com.br Este e-book foi feito carinhosamente para você, reunindo as melhores dicas de colorimetria capilar e cortes que você precisa para alcançar seus objetivos profissionais. Cortes de Cabelo Técnicas maravilhosas

Leia mais

Corte de cabelo profissional módulo II. com Rodolfo di Avansi

Corte de cabelo profissional módulo II. com Rodolfo di Avansi Corte de cabelo profissional módulo II com Rodolfo di Avansi 2 CORTE 1 LONGO SEM CAMADAS Divisões horizontais Dedos paralelos à divisão Sem elevação 3 PONTOS IMPORTANTES: Têmporas: Os fios devem contornar

Leia mais

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus.

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. ESCOVA PROGRESSIVA COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. Passo 1 - Os cabelos devem ser lavados 2 vezes normalmente com shampoo

Leia mais

Passo 1 Abertura das Cutículas

Passo 1 Abertura das Cutículas ESCOVA PROGRESSIVA A escova progressiva é um sistema de alinhamento capilar à base de óleo de cálamo. Sua fórmula hidrata os fios, reduz o volume e o frizz, deixando o cabelo com um movimento natural.

Leia mais

Como fazer escova progressiva. Passo a passo: Passo 1:

Como fazer escova progressiva. Passo a passo: Passo 1: ESCOVA PROGRESSIVA Como fazer escova progressiva Passo a passo: Passo 1: Para fazer a escova progressiva primeiramente você deverá lavar os cabelos com shampoo anti resíduo ou de ph normal. O anti resíduo

Leia mais

Instruções sobre tipo de reparo. Preparação geral e informações sobre acabamento. ao usar os sistemas RubbaFIX MELTA

Instruções sobre tipo de reparo. Preparação geral e informações sobre acabamento. ao usar os sistemas RubbaFIX MELTA Preparação geral e informações sobre acabamento ao usar os sistemas RubbaFIX MELTA Para melhor preparação da superfície, tendo o cuidado de não queimar a correia, use um disco abrasivo ou uma roda de arame

Leia mais

necessidades de clareamento Quando o loiro comum se torna extraordinário! Ativos AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA TODAS AS PÓ DESCOLORANTE 9 TONS

necessidades de clareamento Quando o loiro comum se torna extraordinário! Ativos AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA TODAS AS PÓ DESCOLORANTE 9 TONS STEP BY STEP AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA TODAS AS necessidades de clareamento PÓ DESCOLORANTE 7 TONS TEXTURA EM PÓ NÃO VOLÁTIL DE COR AZUL, ENRIQUECIDA COM PIGMENTOS ESPECIAIS IDEAIS PARA COMBATER OS TONS

Leia mais

EXITUS APOSTILA DE CORTE

EXITUS APOSTILA DE CORTE ESCOLA DE SALÃO DE CABELEIREIROS APOSTILA DE CORTE 01 CORTE Contra Capa...pag-01 Índice...pag-02 A tesoura...pag-03 Tesoura Reta...pag-04 Tesoura Dentada...pag-04 Navalha...pag-05 Pentes...pag-05 Forma

Leia mais

Como Fazer uma Capa de Sofá

Como Fazer uma Capa de Sofá Como Fazer uma Capa de Sofá Uma capa de sofá pode dar vida nova a uma mobília mais antiga, além de uma aparência atualizada a um cômodo. Embora seja possível comprá-la, fazer a sua é mais econômico e traz

Leia mais

NEW WALL manual de aplicação

NEW WALL manual de aplicação NEW WALL manual de aplicação O New Wall é um painel de poliuretano de alta densidade. Com superfície texturizada é utilizado para decoração e revestimento de paredes. Sua textura é realista, imita materiais

Leia mais

TRANÇA NAGÔ GARANTE ESTILO ESPORTIVO AO VISUAL

TRANÇA NAGÔ GARANTE ESTILO ESPORTIVO AO VISUAL PENTEADOS TRANÇA DE RAIZ A trança de raiz nunca esteve tão na moda. Nos últimos tempos, o penteado ganhou um destaque ainda maior no universo feminino e agora já virou tendência global no mundo fashion,

Leia mais

VISAGISMO Harmonia e estética Aprenda e use as técnicas ideais para o seu tipo de rosto.

VISAGISMO Harmonia e estética Aprenda e use as técnicas ideais para o seu tipo de rosto. VISAGISMO Harmonia e estética Aprenda e use as técnicas ideais para o seu tipo de rosto. www.mulheresbemresolvidas.com.br 1 VISAGISMO Qual o seu tipo de rosto? Oval Redondo Quadrado Formato de coração

Leia mais

Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para você. Ele contém as informações do curso de Cortes femininos.

Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para você. Ele contém as informações do curso de Cortes femininos. Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para você. Ele contém as informações do curso de Cortes femininos. O material completo com todos os moldes das aulas é exclusivo para os alunos que adquirem

Leia mais

PARA CABELOS MAIS FORTES E RESULTADOS PERFEITOS DE COR.

PARA CABELOS MAIS FORTES E RESULTADOS PERFEITOS DE COR. PARA CABELOS MAIS FORTES E RESULTADOS PERFEITOS DE COR. Sistema Antidanos com exclusiva tecnologia Opti-pH que ajuda a reconstruir as ligações capilares. O PAR PERFEITO DE BLONDOR. SEM ALTERAÇÕES NO TEMPO

Leia mais

Como pintar listas na parede sem que a tinta ultrapasse a fita crepe?

Como pintar listas na parede sem que a tinta ultrapasse a fita crepe? TEXTURA & CORES Como pintar listas na parede sem que a tinta ultrapasse a fita crepe? Para realizar esta tarefa, o local da parede onde vai ser colada a fita crepe não deve ter imperfeições, ranhuras e

Leia mais

TM Guia de aplicação

TM Guia de aplicação Guia de aplicação Índice Preparação geral e informações sobre acabamento... 2 Informações gerais sobre a pistola... 2 Instruções sobre tipo de reparo Reparo da cobertura superior... 3 Reparos das bordas...

Leia mais

Como Hem Jeans. Encurtar seu jeans, mantendo o original hem / manguito. Redigido por: Brittany McCrigler

Como Hem Jeans. Encurtar seu jeans, mantendo o original hem / manguito. Redigido por: Brittany McCrigler Como Hem Jeans Encurtar seu jeans, mantendo o original hem / manguito. Redigido por: Brittany McCrigler ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 1 de 14 INTRODUÇÃO Jeans um pouco demais? Sem problemas.

Leia mais

Apostila Oficina de penteados João Müller. Técnicas Avançadas: Penteados: Noivas, Coques, Tranças.

Apostila Oficina de penteados João Müller. Técnicas Avançadas: Penteados: Noivas, Coques, Tranças. Apostila Oficina de penteados João Müller Técnicas Avançadas: Penteados: Noivas, Coques, Tranças. Oficina penteados João Müller O primeiro passo para se iniciar um penteado e a conversa com a cliente.

Leia mais

pra você BEM VINDA LOFTGIRL!

pra você BEM VINDA LOFTGIRL! pra você BEM VINDA LOFTGIRL! Se você recebeu este manual, é porque se cadastrou para receber novidades da Loft747 online. Aqui vamos falar de produtos incríveis e de ferramentas úteis que serão seus aliados

Leia mais

Clínica Deckers. Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Ombro

Clínica Deckers. Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Ombro Clínica Deckers Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Ombro O QUE É Estes são alguns dos exercícios recomendados com mais freqüência para a terapia do ombro. Eles foram compilados para dar a você,

Leia mais

COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO

COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO MANICURE E PEDICURE COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO 1 - Três pinceladas - é tudo que a unha precisa Conseguir o resultado perfeito não é um bicho de sete cabeças. Uma razão comum para o esmalte não espalhar

Leia mais

Como Restring Sua Vara do Lacrosse

Como Restring Sua Vara do Lacrosse Este guia irá ensinar-lhe as noções básicas de como restring sua cabeça lacrosse. Redigido por: James Rockett INTRODUÇÃO O trabalho de corda em sua cabeça lacrosse os efeitos de sua jogar muito mais do

Leia mais

cabelos elegantes e sofisticados

cabelos elegantes e sofisticados Mechas personalizadas: cabelos elegantes e sofisticados BRUNO DVIANA - 2 - O curso O cabelo é a personalidade de uma pessoa, por isso, nada como ter efeitos únicos em suas madeixas para realçar ainda mais

Leia mais

Entre as funções do cabeleireiro as mais comuns são:

Entre as funções do cabeleireiro as mais comuns são: Cabeleireiro Formatos de rosto O formato do rosto do cliente também é muito importante para definir o estilo do corte de cabelo a ser aplicado. Sem ter essa noção básica sobre o formato do rosto do cliente,

Leia mais

A proteção do dedo opositor deve ser feita com duas linhas curvas, que com um Loft ou Sweep virem uma curva mais grossa.

A proteção do dedo opositor deve ser feita com duas linhas curvas, que com um Loft ou Sweep virem uma curva mais grossa. MÃO Inicie criando uma esfera de qualquer tamanho com base na vista top. Use o comando Rebuild e modifique os novos pontos de controle para mudar a forma da esfera. Ela será as intersecções dos dedos,

Leia mais

NÃO IMPORTA DE ONDE PARTIMOS, IMPORTA ONDE CHEGAMOS. Step by step

NÃO IMPORTA DE ONDE PARTIMOS, IMPORTA ONDE CHEGAMOS. Step by step NÃO IMPORTA DE ONDE PARTIMOS, IMPORTA ONDE CHEGAMOS Step by step A ALFAPARF MILANO apresenta BB COMO BLONDE & BRUNETTE O top para todos os tipos de mulheres. Todo o cabeleireiro sabe que é destas tonalidades

Leia mais

Exercícios para Perder Barriga em Casa. OS 10 Exercícios para Perder Barriga em Casa

Exercícios para Perder Barriga em Casa. OS 10 Exercícios para Perder Barriga em Casa Exercícios para Perder Barriga em Casa OS 10 Exercícios para Perder Barriga em Casa A construção de uma barriga tanquinho é um sonho para todos. Ele é um dos objetivos principais entre os homens e mulheres.

Leia mais

bamboo x-treme perfis de fachada instruções de instalação

bamboo x-treme perfis de fachada instruções de instalação bamboo x-treme perfis de fachada instruções de instalação instruções de instalação perfil rebaixado BO-DTHT500G importante Os perfis de fachada MOSO Bamboo X-treme são um produto natural, sendo normais

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 2 portas ref. 1303 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

Como Pintar as Paredes de uma Casa

Como Pintar as Paredes de uma Casa Como Pintar as Paredes de uma Casa 1. Lixar a superfície Lixar as paredes com lixa 220 ou 240 (mais finas) se a superfície estiver firme e sem muito excesso no reboco ou lixa 80 ou 100 (mais grossa) nas

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança. Condições de Instalação Mantenha

Leia mais

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar )

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar ) Guia de Maquiagem! Look Básico A maquiagem para trabalhar deve ser discreta e tão perfeitamente aplicada que deve parecer que você nem está maquiada! O segredo é parecer naturalmente bonita,, saudável

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO DA MOTOSSERRA PROFISSIONAL A GASOLINA - BRUTATEC

MANUAL DO USUÁRIO DA MOTOSSERRA PROFISSIONAL A GASOLINA - BRUTATEC ATENÇÃO: Por favor, certifique-se de que as pessoas que forem usar este equipamento leiam e entendam este manual do usuário antes de usar a máquina. MANUAL DO USUÁRIO DA MOTOSSERRA PROFISSIONAL A GASOLINA

Leia mais

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Manual de Instruções ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Antes de utilizar o aparelho, leia atentamente as

Leia mais

Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis

Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis São aplicadores profissionais e customizados para cada produto e aplicação O uso de pincéis faz toda a diferença na hora de colocar em prática aqueles truques

Leia mais

DIY: Como construir um minibar

DIY: Como construir um minibar DIY: Como construir um minibar Impressione os seus convidados com a construção de um versátil minibar. Faça cocktails para a happy hour ou sirva a sobremesa no seu minibar! Este bar sobre rodas é simultaneamente

Leia mais

Curso de Capacitação Artesanato com Garrafas PET

Curso de Capacitação Artesanato com Garrafas PET Curso de Capacitação Artesanato com Garrafas PET Fazendo Arte com PET Módulo I Corte e Dobradura 7 peças ATELIER ARTES, COISAS & TROÇOS Cláudia Gianini (5511) 3272-8111 contato@artesecoisas.com.br www.artesecoisas.com.br

Leia mais

Sobrancelha PERFEiTA. Guia Prático

Sobrancelha PERFEiTA. Guia Prático Sobrancelha PERFEiTA Guia Prático Sobrancelha PERFEiTA Guia Prático Página 1 Regras para sobrancelha perfeita Inicialmente, quero mostrar pra você as regras básicas da sobrancelha,o formato ideal que nós

Leia mais

Olá pessoal, estou lançando esse livro para nós mulheres que temos dificuldades com nossos cabelos.. Nesse livro você ira conferir variás dicas boas

Olá pessoal, estou lançando esse livro para nós mulheres que temos dificuldades com nossos cabelos.. Nesse livro você ira conferir variás dicas boas O meu cabelo Olá pessoal, estou lançando esse livro para nós mulheres que temos dificuldades com nossos cabelos.. Nesse livro você ira conferir variás dicas boas e truques para sempre sair linda e arrasar.

Leia mais

EU MARY KAY Curso de Auto maquiagem MÓDULO I Abordagem 1º Momento: Cuidados com a pele pré maquiagem 2º Momento: Preparação da pele 3º Momento: Preparação da sobrancelha 4º Momento: Preparação dos olhos

Leia mais

Guia básico para acolchoamento Acolchoar

Guia básico para acolchoamento Acolchoar Guia básico para acolchoamento colchoar Preparar materiais e equipamentos Tecido... Recomendamos tecido 00% de algodão, não muito espesso. Enchimento... Normalmente, é usado enchimento 00% de poliéster

Leia mais

ACESSÓRIO PARA COSTURA CIRCULAR

ACESSÓRIO PARA COSTURA CIRCULAR CESSÓRIO PR COSTUR CIRCULR PORTUGUÊS 4 35 5-1 4 35-1 CESSÓRIO PR COSTUR CIRCULR Seu cessório para Costura Circular é a ferramenta perfeita para fazer decorações exclusivas nos seus trabalhos, vestuário

Leia mais

Famosas apostam em cabelos retrô com lenços e tiaras; veja os penteados

Famosas apostam em cabelos retrô com lenços e tiaras; veja os penteados Uol - SP 24/12/2014-07:34 Famosas apostam em cabelos retrô com lenços e tiaras; veja os penteados Da Redação De olho no estilo "rockabilly" e nas "pinups" dos anos 40, a marca francesa Alexis Mabille mostrou

Leia mais

Como reparar um urso de pelúcia

Como reparar um urso de pelúcia Como reparar um urso de pelúcia Corrigir um brinquedo de pelúcia rasgado ou ursinho de pelúcia. Redigido por: William Fernandez INTRODUÇÃO Este guia irá mostrar-lhe como reparar / reformar um bicho de

Leia mais

Cortes Cabelo de. técnicas e modelagem. Rodrigo cintra. all tasks. Revisor técnico. hairstylist. tradução

Cortes Cabelo de. técnicas e modelagem. Rodrigo cintra. all tasks. Revisor técnico. hairstylist. tradução Cortes Cabelo de técnicas e modelagem Revisor técnico Rodrigo cintra hairstylist tradução all tasks Sumário PARTE 1 CORTES DE CABELO FEMININOS 2 6 10 13 16 19 22 25 29 32 35 38 42 46 50 53 56 60 63 66

Leia mais

Como costurar ganga, couro e lona

Como costurar ganga, couro e lona Como costurar ganga, couro e lona Instruções de Segurança Estas instruções de segurança foram pensadas para prevenir o perigo ou os danos que possam derivar do uso incorreto da máquina. Leia e siga-as

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 3 portas ref. 1307 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

Colorimetria Criativa Por Jean Philippe

Colorimetria Criativa Por Jean Philippe Colorimetria Criativa Por Jean Philippe Capítulo 1 Técnicas criativas de colorimetria Capítulo 2 Desvendando os mistérios dos ruivos e vermelhos Capítulo 3 Colorimetria criativa Tom pastel e cor fantasia:

Leia mais

Estação de Trabalho. Montagem Passo a Passo. Editora Profissionalizante. Editora Profissionalizante Página 1

Estação de Trabalho. Montagem Passo a Passo. Editora Profissionalizante. Editora Profissionalizante Página 1 1 Estação de Trabalho Montagem Passo a Passo Editora Profissionalizante Editora Profissionalizante Página 1 ESTAÇÃO DE TRABALHO Siga as instruções a seguir para montar essa versátil estação de trabalho.

Leia mais

Vovó Artesã. Cabeça/Corpo: Bege, Cinza Encha a peça regularmente enquanto trabalha.

Vovó Artesã. Cabeça/Corpo: Bege, Cinza Encha a peça regularmente enquanto trabalha. Vovó Artesã Sinta-se livre para vender o produto pronto. Produção em massa obviamente não é permitido. Não copie, altere, compartilhe, publique ou venda a receita, fotos ou imagens. Cópias podem ser feitas

Leia mais

Como Darn um buraco em uma malha de

Como Darn um buraco em uma malha de Como Darn um buraco em uma malha de vestuário Reparar um buraco em uma sua camisola, peúga, ou vestuário de malha por cerzir. Redigido por: Brittany McCrigler ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página

Leia mais

LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO

LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO LAÇOS E NÓS LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO São várias ideias criativas e super fofinhas! Vamos aos passo a passos e escolha um lacinho bem legal para enfeitar teu presente. IDEIAS PARA FAZER LAÇOS PARA

Leia mais

Manual de Instruções & Montagem

Manual de Instruções & Montagem Manual de Instruções & Montagem Conteúdo da embalagem Apresentação do Produto...1 Ferramentas Que Pode Necessitar...1 Lista das Peças Mecânicas...2 Peças Plásticas... 3 Montagem Mecânica Montagem da Garra...6

Leia mais

BOOK TÉCNICO TECNOLOGIA INOVADORA, CLAREIA OS FIOS ATÉ 9 TONS

BOOK TÉCNICO TECNOLOGIA INOVADORA, CLAREIA OS FIOS ATÉ 9 TONS BOOK TÉCNICO TECNOLOGIA INOVADORA, CLAREIA OS FIOS ATÉ 9 TONS A PROPOSTA ALFAPARF GROUP Presente em mais de 80 países, a Alfaparf, multinacional italiana do setor de cosméticos, tem como premissa oferecer

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA G A M - 5 0 - N OVO G A M - 7 0 - N OVO G A M - 1 0 0 0 APARADORES DE GRAMA MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA Agradecemos sua escolha. A GARTHEN garante Aparadores de Grama resistentes, eficientes

Leia mais

POLITRIZ ROTO ORBITAL

POLITRIZ ROTO ORBITAL *Imagens meramente ilustrativas POLITRIZ ROTO ORBITAL Manual de Instruções 1. DADOS TÉCNICOS POLITRIZ ROTO ORBITAL Modelo V8-RO-500 V8-RO-900 Tensão nominal 220V mono 220V mono Frequência 60Hz 60Hz Potência

Leia mais

West-202. Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA MINI MÁQUINA DE COSTURA

West-202. Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA MINI MÁQUINA DE COSTURA West-202 Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA MINI MÁQUINA DE COSTURA Após abertura da caixa. 1- Retire a máquina da caixa. 2- Coloque o botão liga / desliga na posição "desligado" antes de

Leia mais

Diverte-te com a tua Nova Capa para Telemóvel! Cortar os quatro cantos com cuidado para não cortar os pontos.

Diverte-te com a tua Nova Capa para Telemóvel! Cortar os quatro cantos com cuidado para não cortar os pontos. Instruções De que precisa: Máquina de costura Totally Me! 2 pedaços de tecido (4,5" x 13") (11,4 cm x 33 cm) 1 pedaço de enchimento adesivo 2,5" (6,4 cm) de elástico fino 1 botão colorido Tesoura Pinos

Leia mais

Maquiagem para a noite

Maquiagem para a noite Maquiagem para a noite A maquiagem para ir à festas noturnas pode ser feita por você mesma e não tem muitos segredos. Quem não tem prática pode experimentar estes looks em casa algumas vezes antes de usar

Leia mais

Karen Jennings Wilson. Tecido branco com flocos de neve. Tecido de algodão na cor azul claro

Karen Jennings Wilson. Tecido branco com flocos de neve. Tecido de algodão na cor azul claro projetos Pássaro de Inverno Karen Jennings Wilson Esta bolsinha "Pássaro de Inverno" 13cm x 18cm (5" x 7") com zíper manterá você alegre e organizada durante o inverno! Tem espaço suficiente para celular

Leia mais

1 pedaço de 18cm x 8cm (7" x 3") Superior Frontal 1 pedaço de 18cm x 18cm (7" x 7") Inferior Frontal 1 pedaço de 18cm x 23cm (7" x 9") Costas

1 pedaço de 18cm x 8cm (7 x 3) Superior Frontal 1 pedaço de 18cm x 18cm (7 x 7) Inferior Frontal 1 pedaço de 18cm x 23cm (7 x 9) Costas projetos Urso Love Karen Jennings Wilson Você vai amar esta bolsinha (13cm x 18cm) com zíper "Urso Love"! Muito fácil de fazer utilizando apenas um bastidor de sua máquina de bordar. O corte utilizado

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Diretora Sênior Elisandra Uesato Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso

Leia mais

DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS

DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS UMA COLEÇÃO ÚNICA PARA TRANSFORMAR A SAÚDE DOS CABELOS DE SUAS CLIENTES. A infusão de óleos utilizada em produtos de cuidados para os fios é uma tendência de

Leia mais

Manual. Modelo: VB2001

Manual. Modelo: VB2001 Manual Modelo: VB2001 Prezado Cliente, Agradecemos por ter decidido pela compra do produto Segredo dos Cachos 2. A tecnologia, desenho e funcionalidade, além do rigoroso controle de qualidade a que são

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 T R A T A M E N T O S.O.S Completo sistema de tratamento S.O.S que corrige

Leia mais

The Couture BLOWDRY UMA MULHER, INFINITOS LOOKS

The Couture BLOWDRY UMA MULHER, INFINITOS LOOKS The Couture of BOOK BLOWDRY UMA MULHER, INFINITOS LOOKS Para aquelas que quase desistiram de conseguir um penteado perfeito. Para aquelas que vêem um secador e se desafiam. Para aquelas que sonham com

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 Catálogo 2016 - SOS+Powder - PT - Atualizado.indd 1 22/09/2017 16:20:02

Leia mais

Caixa Craquelada e Textura Aplicada

Caixa Craquelada e Textura Aplicada Caixa Craquelada e Textura Aplicada Material: Tinta acrílica linha Nature Colors nas cores: - Sépia ref. 551 - Vermelho queimado ref. 588 - Verde pinheiro ref. 546 - Verde gris ref. 927 - Laranja ref.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES ASPIRADOR DE PÓ 1.200W Equipamento somente para uso doméstico. Obrigado por escolher um produto com a marca Tramontina. Por favor, leia o Manual de Instruções por completo antes de

Leia mais

Treinamento Online 06/01 às 14:00 h. Arrase na Base

Treinamento Online 06/01 às 14:00 h. Arrase na Base Treinamento Online 06/01 às 14:00 h Arrase na Base Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Acabamento Matte, ameniza a aparência de poros, controla o brilho e a oleosidade por horas; Microesferas de Silica

Leia mais

imac Intel 27 "Substituição Retina 5K Tela Tela

imac Intel 27 Substituição Retina 5K Tela Tela imac Intel 27 "Substituição Retina 5K Tela Tela Substitua a exibição ou removê-lo para acessar os componentes internos do imac Intel 27 "de tela Retina 5K. Redigido por: Sam Lionheart ifixit CC BY-NC-SA

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 T R A T A M E N T O S.O.S Completo sistema de tratamento S.O.S que corrige as falhas

Leia mais

Confira e. apaixone-se!

Confira e. apaixone-se! Embora seja um dos menores cômodos da casa, o banheiro é o lugar que procuramos na hora de repousar e renovar as energias, nada supera um bom banho para eliminar o stress ou começar bem o dia. Por ser

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 Catálogo 2016 - SOS - PT - Atualizado.indd 1 22/09/2017 16:17:39 T R A T A M E N T O

Leia mais

Gabinete-gaveteiro para material de modelismo

Gabinete-gaveteiro para material de modelismo Gabinete-gaveteiro para material de modelismo Material ½ Placa MDF 3mm 3 puxadores de madeira, tipo botão, de ¼ a ½ polegada de diâmetro 1 Estilete modelo Olpha H-1 (7mm) 1 Lata de cera marca Cristalina

Leia mais

Conheça Mary Kay. Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa

Conheça Mary Kay. Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa Conheça Mary Kay Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa Os Cinco Passos para o Cuidado da Pele Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar Proteger Kit Microdermoabrasão Proporciona resultados imediatos no combate

Leia mais

Os Produtos CERTOS. para fazer Penteados

Os Produtos CERTOS. para fazer Penteados Os Produtos CERTOS para fazer Penteados Olá aqui é Luciana Rosa.. Vamos falar dos produtos certos para fazer penteados e como utilizar cada um deles. Na verdade devemos utilizar os produtos certos para

Leia mais

- CURSO DE CORTE E COSTURA -

- CURSO DE CORTE E COSTURA - - CURSO DE CORTE E COSTURA - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). DICAS BÁSICAS

Leia mais

Apostila de Jogo Americano. Autora: Lara Rogedo. Outubro/2015

Apostila de Jogo Americano. Autora: Lara Rogedo. Outubro/2015 Apostila de Jogo Americano Autora: Lara Rogedo Outubro/2015 CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMER- CIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA

Leia mais

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva.

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. 5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. INTRODUÇÃO OLÁ, OLÁ, OLÁ... Eu sou o Ivan Querino, ilustrador, professor e empreendedor, escrevi

Leia mais

Projeto: Pintura de Lençol com Menino Dobra de lençol com Menino

Projeto: Pintura de Lençol com Menino Dobra de lençol com Menino Projeto: Pintura de Lençol com Menino Dobra de lençol com Menino Rose Ferreira Dificuldade: média Tempo de execução: 4 horas, sem contar tempos de secagem Material: Entretela de algodão Papel Cartão branco

Leia mais

Manual de Instruções. Máquina de Corte PRO 300 FOR MEN. Leia atentamente antes de usar TO0010A (127V) TO0010B (220V)

Manual de Instruções. Máquina de Corte PRO 300 FOR MEN. Leia atentamente antes de usar TO0010A (127V) TO0010B (220V) Manual de Instruções Máquina de Corte PRO 300 FOR MEN TO0010A (127V) TO0010B (220V) Leia atentamente antes de usar www.lizz.com.br 11 5660 2600 2 Manual de Instruções Manual de Instruções (Leia atentamente

Leia mais

Nós para Pesca à Pluma.

Nós para Pesca à Pluma. Nós para Pesca à Pluma. Situações a ter em conta quando preparamos os nós. É muito importante saber seleccionar o nó correcto para um determinado trabalho, e saber atá-lo correctamente. A má escolha de

Leia mais

5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo.

5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo. 5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo. Muitos Cabeleireiros caem em erros (ciladas) na hora de descolorir um cabelo, é por isso não obtém resultado satisfatórios. Meu Objetivo para nesse PDF,

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 2 portas ref. 1224 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e cria uma base perfeita para aplicação da maquiagem Base

Leia mais

The Sheer Collection

The Sheer Collection The Sheer Collection 2 inspiração Assim como qualquer tecido ou material, o cabelo flui. A mágica de uma estrutura criada com tais materiais reside em suas dobras e texturas. Se for pesado demais, o penteado

Leia mais

Atividades complementar 6º Anos Ciências Descobrindo as características do ar

Atividades complementar 6º Anos Ciências Descobrindo as características do ar Turmas: 61 e 62. Atividades complementar 6º Anos Ciências Descobrindo as características do ar Conteúdo Relacionado: Apostila 4, capítulo: O Ar. Objetivo: Complemento de estudo aos conteúdos trabalhados

Leia mais

Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 )

Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 ) Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 ) Materiais necessários: PFAFF quilt expression 4.2 Sapatilha PFAFF de

Leia mais

PRANCHA BEAUTY 3 IN 1 RB-PC0009 MANUAL DE INSTRUÇÕES

PRANCHA BEAUTY 3 IN 1 RB-PC0009 MANUAL DE INSTRUÇÕES PRANCHA BEAUTY 3 IN 1 RB-PC0009 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS... 3 2. LIMPEZA... 4 3. MODO DE USAR... 5 4. DETALHES DO PRODUTO... 6 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS... 7 6. TERMOS DE GARANTIA... 7

Leia mais

PENTEADOS CRIATIVOS. com o máquina twister

PENTEADOS CRIATIVOS. com o máquina twister PENTEADOS CRIATIVOS com o máquina twister 1 ÍNDICE Trança em corda dupla 3 Penteado cascata 4 Cordas entrelaçadas 6 Rabo de cavalo de tranças em corda 9 Tranças em corda apanhadas 11 Acessórios de cabelo

Leia mais

3 FORMAS DE MANTER SEMPRE NOVO O PINCEL DE MAQUIAGEM

3 FORMAS DE MANTER SEMPRE NOVO O PINCEL DE MAQUIAGEM 3 FORMAS DE MANTER SEMPRE NOVO O PINCEL DE MAQUIAGEM Índice Introdução 1 Por que limpar o pincel de maquiagem? Como limpar o pincel de maquiagem? Com que frequência se deve limpar o pincel de maquiagem?

Leia mais

Para começar esse passo a passo, temos que falar primeiramente sobre os materiais usados na produção dessa tela:

Para começar esse passo a passo, temos que falar primeiramente sobre os materiais usados na produção dessa tela: Neste trabalho o objetivo é fazer uma apresentação de todas as fases da pintura espatulada do tema ARARA VERMELHA de uma forma descontraída para que os artistas participantes possa observar todos os recursos

Leia mais

MINI ÁLBUM DE VERÃO. Passo 1. Passo 2. Erin Bassett. projetos. Crie um lindo álbum para guardar as boas lembranças do seu verão!

MINI ÁLBUM DE VERÃO. Passo 1. Passo 2. Erin Bassett. projetos. Crie um lindo álbum para guardar as boas lembranças do seu verão! projetos MINI ÁLBUM DE VERÃO Erin Bassett Crie um lindo álbum para guardar as boas lembranças do seu verão! MATERIAIS: Álbum de Chipboard Maya Road 15,24cm x 15,24cm (6" x 6"), papéis decorados (Crate

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL Identificação dos elementos da Máquina 3D Face Doll: Antes de ligar a máquina 3D Face Doll e iniciar seu trabalho é indispensável

Leia mais

IDEIA DIY: Crie um quadro para giz artesanal

IDEIA DIY: Crie um quadro para giz artesanal IDEIA DIY: Crie um quadro para giz artesanal Anuncie o menu que servirá ao almoço ou ao jantar com um quadro de ardósia artesanal. Emoldurado, este quadro inclui uma pequena prateleira para colocar objetos

Leia mais

Bem, a parte de trás de seu telhado é agora terminada. Nós somaremos o ornamento depois.

Bem, a parte de trás de seu telhado é agora terminada. Nós somaremos o ornamento depois. Agora, enquanto você tem uma cobertura de abertura grande agradável seu só abertura criada com os 1/2 através de 1/2 tela. Corte 4 pedaços de 15 cm de largura fora o fim de seu rolo, assim você tem 4 pedaços

Leia mais

HAIR CONTOUR. Técnicas de contorno e visagismo. com Jota Santos

HAIR CONTOUR. Técnicas de contorno e visagismo. com Jota Santos HAIR CONTOUR Técnicas de contorno e visagismo com Jota Santos 2 HAIR CONTOUR: TÉCNICAS DE CONTORNO E VISAGISMO O hair contour aplica às medeixas os conceitos anteriormente trazidos pelo make-up contour:

Leia mais