Israel Operadora. Autoridade no Turismo Religioso. Peregrinações Religiosas no Brasil

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Israel Operadora. Autoridade no Turismo Religioso. Peregrinações Religiosas no Brasil"

Transcrição

1 Israel Operadora Autoridade no Turismo Religioso Peregrinações Religiosas no Brasil

2 Nossa Especialidade A Israel Operadora, empresa do Grupo Skill Supertravel é especializada em turismo religioso. Com experiência de mais de 20 anos no mercado, oferece roteiros exclusivos para católicos, evangélicos e judeus que desejam conhecer ou retornar a Terra Santa de Israel, mas também com extensões ao Egito, Roma, Jordania, Turquia e Grecia.

3 Peregrinação no Brasil Como especialistas no Turismo Religioso, também oferecemos roteiros exclusivos no Brasil, com a qualidade e segurança já conhecidos e atendimento personalizado, para que todos possam realizar seu sonho em conhecer os principais locais de peregrinações da fé cristã no Brasil.

4 Aparecida/SP A história da cidade de Aparecida é misturada com a da imagem de sua Padroeira que foi retirada do rio Paraíba do Sul por pescadores. Existem frequentes relatos de milagres atribuídos a Santa Nossa Senhora da Conceição e com isso, criou-se a freguesia de Guaratinguetá, batizada como Aparecida. Local do maior Templo Mariano do mundo que recebe milhões de peregrinos durante todo o ano, portanto é importante planejar a viagem com muita antecedência, garantindo melhores serviços, preços e reservas. Outros atrativos: Em nosso roteiro regular com saídas garantidas semanais, visitamos ainda a cidade de Guaratinguetá, com o Santuário de Frei Galvão e também a cidade de Cachoeira Paulista (Canção Nova).

5 Divino Pai Eterno/GO Trindade localiza-se no Estado de Goiás, 18 km distante de Goiânia. A cidade surgiu da Romaria pela imagem do Divino Pai Eterno e continua seguindo sua vocação religiosa até hoje. Atualmente faz parte da região metropolitana de Goiânia. O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno representa um pedacinho do céu no coração do Brasil. Um lugar sagrado onde Deus se comunica com os homens. Espaço acolhedor que revela de maneira singular o amor misericordioso do Senhor. Outros atrativos: Em nosso roteiro regular com saídas garantidas semanais, visitamos ainda a cidade de Caldas Novas, com suas águas termais e demais atrativos.

6 Círio de Nazaré/PA Círio de Nazaré, reúne cerca de dois milhões de fiéis em devoção à Nossa Senhora de Nazaré e é a maior festa cristã do país e a maior procissão católica do mundo, sendo celebrada desde Realizado em Belém do Pará há mais de dois séculos, o Círio de Nazaré é uma das maiores e mais belas procissões católicas do Brasil e do mundo. Reúne, anualmente, cerca de dois milhões de romeiros numa caminhada de fé pelas ruas da capital do Estado, num espetáculo grandioso em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, a mãe de Jesus. Outros atrativos: Em nosso roteiro regular com saídas garantidas semanais, visitamos ainda os pontos turísticos de Belém.

7 Bom Jesus da Lapa/BA A cidade de Bom Jesus da Lapa é um dos pontos principais da fé cristã no Brasil e é chamada de a capital baiana da fé. Sua fama vem desde o século XVII, a partir da chegada do português Francisco Mendonça ao local (1681) onde hoje está localizada a cidade de Bom Jesus da Lapa. Após percorrer uma região árida da Bahia, carregando uma imagem de Cristo crucificado, Francisco instalou-se em uma das grutas da região e passou a prestar assistência aos doentes e necessitados. Até hoje, mais de 300 anos depois, recebe em romaria, milhares de peregrinos e turistas. Outros atrativos: Em nosso roteiro regular com saídas garantidas mensais, também realizamos o passeio de barco pelo Rio São Francisco.

8 Padre Cícero/CE Tudo começou durante uma missa em março de 1889 quando Padre Cícero ministrava a comunhão aos fiéis. Ao colocar a hóstia na boca da beata Maria de Araújo, se transformou em sangue em sua boca. O fato se repetiu por diversas vezes durante cerca de dois anos, sendo logo atribuído pelos fiéis como um milagre. Muitos católicos passaram a visitar o povoado em busca dos Milagres e agradecimentos atribuídos a Padim Ciço. Outros Atrativos: Oferecemos em nosso roteiro regular com saídas garantidas mensais, visita a todos os outros pontos turísticos importantes de Juazeiro do Norte.

9 Nova Trento/SC Cidade aconchegante, une o poder da fé com as atrações culturais italianas e as belezas naturais. Possui dois santuários religiosos: Santa Paulina, conhecido mundialmente, e Nossa Senhora do Bom Socorro. Além dos dois Santuários, Nova Trento possui mais de 30 igrejas e capelas, distribuídas ao longo das localidades e bairros. A partir do dia 18 de outubro de 1991, após a beatificação de Madre Paulina pelo Papa Joao Paulo II, por ocasião da sua segunda visita ao Brasil, peregrinos de todo o país começaram a visitar o bairro de Vígolo em Nova Trento, terra onde Santa Paulina começou a obra da Imaculada. Outros Atrativos: Em nosso roteiro regular com saídas garantidas semanais, há visitas aos outros locais turísticos da região.

10 Por que Israel Operadora? Somente com a Israel Operadora você viaja com segurança, conforto, exclusividade, facilidade de pagamento, credibilidade, atenção/carinho e atendimento de especialistas no assunto. Somos a única Operadora de Viagens especializada nestes roteiros. Deixe a organização de seu grupo com quem é Autoridade no Turismo Religioso. A Israel Operadora é recomendada e parceira dos Ministérios de Turismo do Brasil, Israel, Egito, Jordania e Turquia. Também nos orgulhamos em não constar em nenhum órgão de reclamação do consumidor, com clientes plenamente satisfeitos, voltando a viajar conosco e nos indicando aos amigos e familiares.

11 O que oferecemos Transporte Não importa se você está longe ou perto, nós garantimos os melhores serviços de transporte, tanto para chegar até os destinos, como na locomoção em cada cidade. Possuímos excelentes tarifas aéreas e onibus de luxo, com ar condicionado e serviço de bordo Por meio de excelentes acordos firmados com as maiores e melhores redes hoteleiras e serviços de buscas, garantimos sempre o melhor custo/benefício para a hospedagem de seu grupo em hotéis com qualidade no atendimento, serviços, conforto e segurança. Hospedagem City Tour+ Guia Nas cidades onde é possível realizar passeios turísticos e religiosos, oferecemos serviços de qualidade com guia especializado e transporte exclusivo.

12 O que oferecemos Todos nossos serviços que incluem hospedagem, também está garantido regime de meia-pensão (café da manhã e jantar no hotel), garantindo ainda mais conforto e exclusividade para o grupo. Alimentação Seguro Todos os nossos grupos são garantidos com uma apólice de seguro viagem, oferecendo atendimento médico e assistência durante todo o percurso até o retorno. Todas as entradas aos Santuários visitados são garantidas por meio de nossos contatos exclusivos, permitindo tranquilidade e respeito às orações e momentos pessoais de fé. Há possibilidade de reservar espaços e locais exclusivos para cada grupo nos hotéis, aproveitando ainda mais a peregrinação em sua comunhão. Entradas ** Oferecemos ainda a possibilidade de visitação durante o ano todo, com saídas programadas e possibilidade de montar o roteiro exclusivo e personalizado para cada grupo, de acordo com as necessidades e satisfação personalizadas.

13 Israel Operadora Autoridade no Turismo Religioso Monte seu grupo conosco Avenida Angélica, 688 cj 302 Higienópolis - São Paulo - SP israeloperadora.com.br /israeloperadora (11)

OPERADORA ISRAEL #2012 APRESENTAÇÃO. Grupo Skill TVT

OPERADORA ISRAEL #2012 APRESENTAÇÃO. Grupo Skill TVT APRESENTAÇÃO Grupo Skill TVT ISRAEL OPERADORA #2012 A ISRAEL OPERADORA É ESPECIALIZADA EM PRODUTOS E SERVIÇOS EXCLUSIVOS SOBRE ISRAEL. +Isso significa que nos inspiramos através dos contatos com cada cliente,

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

PORTIFOLIO DE PASSEIOS

PORTIFOLIO DE PASSEIOS GOIÂNIA GO Embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos que encantam seus moradores e visitantes. Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora,

Leia mais

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora.

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora. Apresentação e projetos para Israel Prezados Senhores, Shalom. Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela. A atua no mercado judaico há mais de 10 anos e a partir de

Leia mais

Terra Santa e Itália

Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália De 01 a 14 de Novembro de 2016 01/11 (TER):RIO TEL AVIV. Embarque para Israel. 02/11 (QUA) - TEL AVIV / NAZARÉ Chegada ao aeroporto de Tel Aviv. Traslado com ônibus

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR Partida de Lisboa / Porto Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO PROGRAMA 14 DIAS DESTAQUES: - (Visita à Santa Sé - Vaticano) EGIPTO (Roteiro

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços.

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços. marcio@tastur A Tastur viagens, empresa consolidada em Franca e Região ha mais de 20 anos traz a você, Agente e Parceiro uma novidade. Tastur Operadora Rodoviário Oferecendo no Mercado de Turismo Rodoviário

Leia mais

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de VIAJANDO POR CURITIBA, FLORIANÓPOLIS, NOVA TRENTO, BALNEÁRIO CAMBORIÚ E BLUMENAU SAÍDA: 05/09/2015 CHEGADA: 12/09/2015 ORGANIZAÇÃO: JJTRAVEL ROTEIRO 1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA

Leia mais

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços.

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços. A Tastur viagens, empresa consolidada em Franca e Região ha mais de 20 anos traz a você, Agente e Parceiro uma novidade. Tastur Operadora Rodoviário Oferecendo no Mercado de Turismo Rodoviário o que existe

Leia mais

MARKETING PARA TURISMO RODOVIÁRIO. Rosana Bignami Outubro_2015

MARKETING PARA TURISMO RODOVIÁRIO. Rosana Bignami Outubro_2015 MARKETING PARA TURISMO RODOVIÁRIO Rosana Bignami Outubro_2015 ATRATIVOS CIDADES PESSOAS TRANSPORTES SISTEMA DE TRANSPORTE VEÍCULO ATENDE LOCAIS E ATENDE A MINHA EMPRESA ESTÁ PRONTA PARA O MARKETING? OUÇA

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

MENSAGEM À FAMÍLIA MARIANISTA

MENSAGEM À FAMÍLIA MARIANISTA JORNADA DE ORAÇÃO 2010 MENSAGEM À FAMÍLIA MARIANISTA Apresentação do santuário de NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO (Padroeira do Haiti) Porto Príncipe, República do Haiti Jornada Mundial de Oração 10

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

O roteiro de uma. boa viagem. começa na preocupação com conforto e a segurança de quem você vai levar.

O roteiro de uma. boa viagem. começa na preocupação com conforto e a segurança de quem você vai levar. O roteiro de uma boa viagem começa na preocupação com conforto e a segurança de quem você vai levar. Sobre o Turismo Rodoviário O Brasil e a América do Sul como um todo possuem os mais variados atrativos.

Leia mais

Por isso, redescobrir a Eucaristia na plenitude é redescobrir o CRISTO. Hoje queremos agradecer este grande dom, que Cristo nos deu.

Por isso, redescobrir a Eucaristia na plenitude é redescobrir o CRISTO. Hoje queremos agradecer este grande dom, que Cristo nos deu. O Pão da Vida Na solenidade de Corpus Christi, queremos recordar que os atos redentores de Cristo, que culminam na sua morte e ressurreição, atualizam-se na Eucaristia, celebrada pelo Povo de Deus e presidida

Leia mais

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 Partidas para os locais de origem 16 de Outubro de 2015 ITINERÁRIO PROGRAMA 8 DIAS DESTAQUE PORTUGAL

Leia mais

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL 12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL Agenda do do Evento 19/11 Quarta-Feira 19:00 19:00-19:30 19:30 Credenciamento

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

ADMA Manique Bicesse. Projeto pastoral Ano 2014-2015

ADMA Manique Bicesse. Projeto pastoral Ano 2014-2015 ADMA Manique Bicesse Projeto pastoral Ano 2014-2015 Conselho Animador espiritual: Pe. Luciano Miguel Presidente: Mª dos Anjos Branco Vice-presidente: Mª Ana Martins Secretária: Adelaide Martins Tesoureiro:

Leia mais

Dispomos de filiais em Natal/RN, bairro de Ponta Negra.

Dispomos de filiais em Natal/RN, bairro de Ponta Negra. Quem Somos? Atua há 22 anos firmada no mercado como agência especializada na negociação, planejamento, divulgação e execução das atividades turísticas. Empresa esta, devidamente cadastrada pelos órgãos

Leia mais

COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA

COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA Viviane Santos Salazar 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 O mercado Crescimento da demanda por hospedagem Copa do Mundo Olimpíadas Qual a representatividade

Leia mais

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento)

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento) Guia do Visitante Para quem busca maiores informações sobre a Feira de Artes, Artesanato e Variedades de Belo Horizonte (Feira Hippie) ou vem visitar o espaço pela primeira vez, a equipe Open WebMarkets

Leia mais

Lembrança da Primeira Comunhão

Lembrança da Primeira Comunhão Lembrança da Primeira Comunhão Jesus, dai-nos sempre deste pão Meu nome:... Catequista:... Recebi a Primeira Comunhão em:... de... de... Local:... Pelas mãos do padre... 1 Lembrança da Primeira Comunhão

Leia mais

TUDO COMEÇOU... Após alguns meses...

TUDO COMEÇOU... Após alguns meses... TUDO COMEÇOU... Muitas pessoas participaram pra que a igreja São José Operário existisse, no início a irmã Catarina saiu de casa em casa convidando os moradores do bairro pra participar de um culto dominical,

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

FOLHA DA SEXTA FOLHA DE LONDRINA 28 DE NOVEMBRO DE 2014 TURISMO. Viagens

FOLHA DA SEXTA FOLHA DE LONDRINA 28 DE NOVEMBRO DE 2014 TURISMO. Viagens FOLHA DA SEXTA FOLHA DE LONDRINA 28 DE NOVEMBRO DE 2014 TURISMO Viagens 16 dos sonhos Roteiros temáticos unem paixões e viagens em itinerários exclusivos e nada convencionais Quem curte automóveis pode

Leia mais

Segmentação de mercado: turismo religioso como elemento motivador do ser humano

Segmentação de mercado: turismo religioso como elemento motivador do ser humano Segmentação de mercado: turismo religioso como elemento motivador do ser humano Nivaldo Pereira da Silva (UTFPR) nivaldopsilva@ig.com.br Antonio Carlos de Francisco (UTFPR) acfrancisco@utfpr.edu.br Marcos

Leia mais

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços.

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços. tastur marcio@tastur A Tastur viagens, empresa consolidada em Franca e Região ha mais de 20 anos traz a você, Agente e Parceiro uma novidade. Tastur Operadora Rodoviário Oferecendo no Mercado de Turismo

Leia mais

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços.

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços. Tabela 01/ tastur marcio@tastur A Tastur viagens, empresa consolidada em Franca e Região ha mais de 20 anos traz a você, Agente e Parceiro uma novidade. Tastur Operadora Rodoviário Oferecendo no Mercado

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES O que é a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)? É o maior encontro mundial de jovens católicos com o papa. A jornada começou com o Papa João Paulo II, em 1984, no Vaticano. Desde então

Leia mais

EXPERIÊNCIA VIPYOURSELF

EXPERIÊNCIA VIPYOURSELF EXPERIÊNCIA EXPERTIZE & NETWORK Desde sua fundação, em 1968, a GRANDE SÃO PAULO TURISMO tem como objetivo atender as necessidades de quem viaja a negócios ou lazer. Hoje contamos com ao menos uma empresa

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

COTAÇÃO JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE. Período da viagem: de 24 de JULHO a 01 de AGOSTO

COTAÇÃO JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE. Período da viagem: de 24 de JULHO a 01 de AGOSTO COTAÇÃO JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE Período da viagem: de 24 de JULHO a 01 de AGOSTO A Jornada Mundial da Juventude, Dia da Juventude é um encontro internacional de jovens por ocasião do Ano Santo da

Leia mais

CIRCUITOS TERRA SANTA

CIRCUITOS TERRA SANTA CIRCUITOS TERRA SANTA 20 DIAS Partidas do BRASIL Rio de Janeiro Sextas-feiras Domingos São Paulo Terças-feiras Sábados ITINERARIOS PROGRAMA 20 DIAS PORTUGAL (Roteiros da Fé) e (Santiago de Compostela).

Leia mais

SEMANA DA AMIZADE IPA EM ISRAEL 2012 - PROGRAMA

SEMANA DA AMIZADE IPA EM ISRAEL 2012 - PROGRAMA Dia 1 - Domingo 9.9.2012 08:00 Saída de : a. Aeroporto de acordo com a tabela de vôos. b. Tel-Aviv (Hoteis) c. Eilat 11:00 Masada Subida a Masada pelo teleférico. Masada foi o último reduto dos Judeus

Leia mais

Granfondo Roma. Participe deste grande evento

Granfondo Roma. Participe deste grande evento Granfondo Roma Participe deste grande evento Data do evento: 14 de Outubro de 2012 A Competição No berço da civilização, uma grade competição será realizada em Outubro de 2012 e você poderá participar

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO GRANDE PASSEIO CICLISTICO BELA VISTA ARUANÃ 11⁰ PASSEIO CICLISTICO BELA VISTA A ARUANÃ Será disponibilizado alojamento para todos os atletas e equipe de trabalho da organização. REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da Faça Seu EVENTO Numa BOA E no melhor endereço da Lapa O Bar da Boa Show Lapa transforma seu evento em um sonho. O que parece tão simples na verdade requer prática e profissionalismo. O Bar da Boa Lapa

Leia mais

paraíso Novo rumo no Inspiração one experience Relatos de quem tem história

paraíso Novo rumo no Inspiração one experience Relatos de quem tem história Novo rumo no paraíso Como uma viagem para a ilha de Saint Barths fez a mercadóloga Jordana Gheler trocar a carreira que tinha no Brasil por outra muito mais ensolarada [ depoimento concedido a Ana Luiza

Leia mais

ENCONTRO VOCACIONAL FRANCA 2015

ENCONTRO VOCACIONAL FRANCA 2015 1/8 Centro Neocatecumenal - Franca ENCONTRO VOCACIONAL FRANCA 2015 Caros Irmãos,. Estamos muito contentes com a oportunidade de acolhê-los pela primeira vez para um encontro de jovens em nossa Diocese.

Leia mais

PEREGRINAÇÃO DOM ORIONE

PEREGRINAÇÃO DOM ORIONE PEREGRINAÇÃO DOM ORIONE Direção Espiritual: Pe. Geraldo Majela Saída: Março de 2015 "não é entre as palmeiras que eu quero viver e morrer, mas no meio dos pobres que são Jesus Cristo" 01º dia - RIO DE

Leia mais

A evolução no setor da hotelaria e turismo. Qual é o espaço para os websites dos hotéis

A evolução no setor da hotelaria e turismo. Qual é o espaço para os websites dos hotéis ÍNDICE Introdução A evolução no setor da hotelaria e turismo Qual é o espaço para os websites dos hotéis Como garantir que o consumidor irá visitar o website de um hotel As vantages que um bom website

Leia mais

Irmã Dulce Dados retirados de <http://www.irmadulce.org.br>

Irmã Dulce Dados retirados de <http://www.irmadulce.org.br> Irmã Dulce Dados retirados de Irmã Dulce 1914-1992 DADOS BIOGRÁFICOS 1914 26 de maio - Nasce Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes,, no bairro do Barbalho, cidade de Salvador,

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Inglaterra Mini Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

GUIA DE HOTÉIS PRÓXIMOS A UTFPR

GUIA DE HOTÉIS PRÓXIMOS A UTFPR GUIA DE HOTÉIS PRÓXIMOS A UTFPR Comissão de Assistência Estudantil SICITE 2012 Campus Curitiba Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR sicite2012@utfpr.edu.br Este guia tem como finalidade auxiliá-lo

Leia mais

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda:

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Ilha do Pelado 2.2 - Atração Ilha do Araujo 2.3 - Atração Pouso de Cajaíba 2.4 - Atração Vila de Trindade 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

Natal do Senhor de 2015. Missa Solene da Noite

Natal do Senhor de 2015. Missa Solene da Noite Natal do Senhor de 2015 Missa Solene da Noite Caríssimos Irmãos e Irmãs: Acabamos de ouvir no Evangelho a palavra que os Anjos, na Noite Santa, disseram aos pastores e que agora a Igreja grita para nós:

Leia mais

Mídia Kit - Agosto/2015

Mídia Kit - Agosto/2015 Mídia Kit - Agosto/2015 O Projeto Quero Viajar Mais Surgiu em 2011, para documentar uma viagem de volta ao mundo que durou 12 meses, percorreu 18 países e resultou numa série de 365 aregos sobre os desenos

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Moeda: Dias Limite para Venda: 10 Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Mar/2016 15 Abr/2016 12 Mai/2016 10, 31 Jun/2016

Leia mais

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços.

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços. tastur marcio@tastur A Tastur viagens, empresa consolidada em Franca e Região ha mais de 25 anos traz a você, Agente e Parceiro uma novidade. Tastur Operadora Rodoviário Oferecendo no Mercado de Turismo

Leia mais

Dia de Nossa Senhora da Conceição - 8 de dezembro

Dia de Nossa Senhora da Conceição - 8 de dezembro Dia de Nossa Senhora da Conceição - O Dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora,, é celebrado com especial devoção pelas paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte. O Santuário Arquidiocesano

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

O século XIX ficou conhecido como o século europeu; o XX, como o americano. O século XXI será lembrado como o Século das Mulheres.

O século XIX ficou conhecido como o século europeu; o XX, como o americano. O século XXI será lembrado como o Século das Mulheres. Assunto Turismo SOPHIA MIND A Sophia Mind Pesquisa e Inteligência de Mercado é a empresa do grupo de comunicação feminina Bolsa de Mulher voltada para pesquisa e inteligência de mercado. Cem por cento

Leia mais

Texto base Jo 8: 12 a 59

Texto base Jo 8: 12 a 59 Texto base Jo 8: 12 a 59 EU SOU Eternidade, Imutabilidade e Fidelidade pactual a. A busca equivocada Após a multiplicação dos pães e peixes, Jesus deixou a multidão (Jo 6: 1 a 15) A multidão resolveu procurá-lo

Leia mais

Mosaicos #7 Escolhendo o caminho a seguir Hb 13:8-9. I A primeira ideia do texto é o apelo à firmeza da fé.

Mosaicos #7 Escolhendo o caminho a seguir Hb 13:8-9. I A primeira ideia do texto é o apelo à firmeza da fé. 1 Mosaicos #7 Escolhendo o caminho a seguir Hb 13:8-9 Introdução: Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre. Não se deixem levar pelos diversos ensinos estranhos. É bom que o nosso coração seja

Leia mais

MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL

MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL LOCAL DO EVENTO O XLI CONSOLDA 2015 será realizado de 12 a 15 de outubro no MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL - Rua Fonte do Boi 215 - Rio Vermelho, Salvador-BA - 41940-360 Fone: (71) 3172-9200. Mercure

Leia mais

O SR. ISAÍAS SILVESTRE (PSB-MG) pronuncia o. Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados,

O SR. ISAÍAS SILVESTRE (PSB-MG) pronuncia o. Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados, O SR. ISAÍAS SILVESTRE (PSB-MG) pronuncia o seguinte discurso: Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados, gostaria de Parabenizar o Dep. Adelor Vieira pela iniciativa louvável de requerer esta Sessão

Leia mais

Colaboradores da Oceanair e Avianca. Prezado Cliente, Parabéns!

Colaboradores da Oceanair e Avianca. Prezado Cliente, Parabéns! Colaboradores da Oceanair e Avianca Prezado Cliente, Parabéns! A sua empresa tem contrato com a Unimed Paulistana e isso quer dizer que você é um cliente UNIMED. Significa também que seu plano de saúde

Leia mais

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Manaus/AM. Após desembarque seguiremos

Leia mais

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias.

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. O DESTINO A natureza levou milhares de anos para confeccionar um cenário que mescla dunas com até 40 metros de altura e diversos oásis de chuva represada.

Leia mais

Proposta de publicidade

Proposta de publicidade Proposta de publicidade Olá, prezado (a) Vimos por meio deste apresentar nosso Jornal e a nossa proposta de publicidade para seu negocio ou serviço, que segue-se adiante. Informação é fundamental nos dias

Leia mais

Paróquia Missa Confissão

Paróquia Missa Confissão Paróquia Missa Confissão Beato Allamano Samambaia Sul - Quarta à sexta 19h - Sábado 17h - Terça, quinta e sexta 15h30 às 18h - Sábado 10h às 12h Bom Jesus - Terça à sexta 18h30 - Domingo 8h30 e 18h -Sexta

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

Vivendo a Liturgia - ano A / outubro 2011

Vivendo a Liturgia - ano A / outubro 2011 Vivendo a Liturgia - ano A / outubro 2011 27ºDOMINGO DO TEMPO COMUM (02/10/11) Parábola dos Vinhateiros Poderia ser feito um mural específico para esta celebração com uma das frases: Construir a Igreja

Leia mais

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina.

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. ALEANI TRAVEL SERVICE tem o prazer de ser a Agência de Viagens Oficial da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. Nosso principal compromisso

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

JANEIRO Escola para formadores

JANEIRO Escola para formadores JANEIRO Escola para formadores De 02 a 28, as Irmãs da casa de formação, tiveram a oportunidade de participar da escola para formadores. A mesma é promovida pela Associação Transcender, com sede em São

Leia mais

SETEMBRO Visita do governador do Estado - Ceará

SETEMBRO Visita do governador do Estado - Ceará SETEMBRO Visita do governador do Estado - Ceará No dia 04, ocorreu na Casa Cardeal Guarino, em Madalena um evento do governo do Estado do Ceará, o qual consistiu na entrega de uma cisterna de nº 500 mil,

Leia mais

- Foram aplicados 17.205 questionários em 44 municípios; (Lista completa na última página)

- Foram aplicados 17.205 questionários em 44 municípios; (Lista completa na última página) Pesquisa Fipe 2011 Metodologia - Foram aplicados 17.205 questionários em 44 municípios; (Lista completa na última página) Fluxo - Fluxo de brasileiros de outros estados que vêm à Bahia: 5.291.242 (5,29

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Férias em Itapema SC, Passeios em Florianópolis, Beto Carrero e Nova Trento... O melhor de Santa Catarina com a Passeio Turismo!

Férias em Itapema SC, Passeios em Florianópolis, Beto Carrero e Nova Trento... O melhor de Santa Catarina com a Passeio Turismo! Férias em Itapema SC, Passeios em Florianópolis, Beto Carrero e Nova Trento... O melhor de Santa Catarina com a Passeio Turismo! 10 a 17 de Janeiro 2016 Roteiros: 07 Dias 05 Noites Situada a 12 quilômetros

Leia mais

A verdadeira arte de viajar

A verdadeira arte de viajar A verdadeira arte de viajar A Ducato Turismo é uma agência especializada na prestação de serviços de gestão de viagens corporativas, com proposta e objetivo de personalização no atendimento diferenciado

Leia mais

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços.

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços. tastur A Tastur viagens, empresa consolidada em Franca e Região ha mais de 20 anos traz a você, Agente e Parceiro uma novidade. Tastur Operadora Rodoviário Oferecendo no Mercado de Turismo Rodoviário o

Leia mais

Reabertura da Catedral Homilia 8 de dezembro de 2015

Reabertura da Catedral Homilia 8 de dezembro de 2015 1 Reabertura da Catedral Homilia 8 de dezembro de 2015 Desde o lançamento da pedra fundamental este é um lugar sagrado onde a Assembleia, a Igreja, Comunidade de Fé, Comunidade de Esperança, Comunidade

Leia mais

MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA

MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA VIAGEM EM TREM Data de Chegada a Milão Diárias ITINERÁRIO Dia 1 MILÃO Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Vá até à praça do Duomo. Chegada à estação de trem e

Leia mais

Portfolio de Consultoria O Portfólio Apresentação Quem Sou Serviços Roteiro Personalizado Site Contato Apresentação Pensando em viajar? Férias, lua de mel, viagem corporativa, viagem em família, ou com

Leia mais

INFORMATIVO Nº 1 Explicação. No próximo ano acontecerá na cidade do Rio de Janeiro o maior evento que reúne a juventude a nível mundial, que é a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Este evento reúne milhões

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

DIREITO. Pós-Graduação

DIREITO. Pós-Graduação DIREITO Pós-Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SER EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA,

Leia mais

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos:

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Sistema inteiramente on-line para reservas de passagens aéreas nacionais e hotéis; Facilidade para

Leia mais

APRESENTAÇÃO ROTEIROS TURÍSTICOS. Temos a satisfação de informar algumas opções de pacotes turísticos para o segundo semestre.

APRESENTAÇÃO ROTEIROS TURÍSTICOS. Temos a satisfação de informar algumas opções de pacotes turísticos para o segundo semestre. APRESENTAÇÃO ROTEIROS TURÍSTICOS Temos a satisfação de informar algumas opções de pacotes turísticos para o segundo semestre. Ressaltamos que nos pacotes internacionais, há o acompanhamento de guia brasileiro

Leia mais

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços.

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços. tastur A Tastur viagens, empresa consolidada em Franca e Região ha mais de 25 anos traz a você, Agente e Parceiro uma novidade. Tastur Operadora Rodoviário Oferecendo no Mercado de Turismo Rodoviário o

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Fam Tours Press Trips. Cliente Oculto

Fam Tours Press Trips. Cliente Oculto Embarque na Viagem Seu portal de Turismo, Lazer, Entretenimento e Gastronomia. Media Kit 2013 Notícias Fam Tours Press Trips Redes Sociais Publicidade Difenciada Projetos Especiais Perfil Cliente Oculto

Leia mais

Rita de Sá Freire. Maria: a Mãe do Eterno e Sumo Sacerdote - Homenagem ao Dia do Padre 4 de agosto

Rita de Sá Freire. Maria: a Mãe do Eterno e Sumo Sacerdote - Homenagem ao Dia do Padre 4 de agosto Rita de Sá Freire Maria: a Mãe do Eterno e Sumo Sacerdote - Homenagem ao Dia do Padre 4 de agosto No dia 4 de agosto, a Igreja comemora São João Maria Vianney, Padroeiro dos Padres. Gostaria de prestar

Leia mais

JOGO DOS 4 ERROS - ANALISANDO UM NOVO INVESTIMENTO: ONDE ESTÃO OS 4 ERROS?

JOGO DOS 4 ERROS - ANALISANDO UM NOVO INVESTIMENTO: ONDE ESTÃO OS 4 ERROS? JOGO DOS 4 ERROS - ANALISANDO UM NOVO INVESTIMENTO: ONDE ESTÃO OS 4 ERROS? Análise este novo investimento Onde estão os 4 erros? Justifique Francisco Cavalcante (francisco@fcavalcante.com.br) Sócio-Diretor

Leia mais