BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Junho a Agosto de 2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Junho a Agosto de 2017"

Transcrição

1 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Junho a Agosto de 2017

2 Uma rádio apaixonada por futebol. Com uma programação ao vivo, 24 horas por dia, inteiramente dedicada ao futebol, a Rádio Grenal é uma revolução na comunicação, a maior novidade dos últimos anos em termos de programação. A Rádio Grenal leva aos seus ouvintes entrevistas, debates, comentários e jornadas esportivas emocionantes, com uma equipe vibrante que interage com o público, expondo opiniões fortes e plurais, levando informação com emoção. A Rádio Grenal se comunica com seus ouvintes de forma espontânea e interativa, utilizando os mais diversos meios para obter sucesso na transmissão da informação e na interatividade. Telefone, Internet, , whatsapp, facebook, instagram ou twitter aproximam os ouvintes de um grupo de comunicadores de primeira linha, jovens e vibrantes, responsáveis por transmitir os jogos e as notícias.

3 Perfil do ouvinte Classe Social (%) Faixa Etária (%) Sexo % 86% 16 AB C1 C2 DE a a a a a Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA EasyMedia 4. De junho a agosto de Porto Alegre e Região Metropolitana. Média geral, todos os dias do mês, das 05h às 05h, todos os públicos, em todos os locais.

4 OS CRAQUES DA RÁDIO GRENAL. NARRAÇÃO Haroldo de Souza Marco Antônio Pereira Ângelo Afonso COMENTÁRIOS Roberto "Pato" Moure Darci Filho Douglas Cauduro Xicão Tofani Kalwyn Correa Kenny Braga REPORTAGENS Henrique Pereira Diogo Rossi Filipe Kunrath Kaleb França Jeremias Werneck APRESENTAÇÃO Carlos Lacerda Régis Ramos Kleriton Vargas Thiago Rocha Júlio Lemos Flávio Dal Pizzol Rogério Bohlke Marco Antônio Pereira PRODUÇÃO Wesley Machado Dias Jonata Fabris Luciano Coimbra Paulo Nunes Eduardo Bradelli DIREÇÃO Marjana Vargas

5 GRADE DE PROGRAMAÇÃO HORA SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO DOMINGO HORA FUTEBOL ALEGRIA DO POVO NO MUNDO DA BOLA CAFÉ COM FUTEBOL DUPLA EM DEBATE TOQUE DIRETO TOQUE DIRETO TOQUE DIRETO CONTRA ATAQUE FUTEBOL NA REDE GRENAL FUTEBOL CLUBE CONVERSA DE ARQUIBANCADA BUTECO RD GRENAL DUPLA DE SÁBADO CLUBE GRENAL PLACAR GRENAL CAFÉ COM FUTEBOL FIM DE SEMANA TARDE DE FUTEBOL FUTEBOL SHOW DUPLA EM REVISTA NA TORCIDA SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO DOMINGO 2

6 SINOPSE DA PROGRAMAÇÃO GRENAL BOM DIA/ SEGUNDA A SEXTA-FEIRA 05h-06h Apresentação: Flavio Dal Pizzol e Thiago Rocha Para você acordar com muita informação, a partir das 5h até às 6h, Flávio Dal Pizzol e Thiago Rocha chegam com informações da Dupla Grenal, serviço e muita interatividade. Para acordar bem informado, Grenal Bom dia. CAFÉ COM FUTEBOL / SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 06H ÀS 9H E SÁBADO E DOMINGO DAS 05H ÀS 10h Apresentação Segunda a Sexta-feira: Flávio Dal Pizzol e Thiago Rocha /Sábado: Carlos Lacerda/ Domingo: Júlio Lemos As primeiras informações do dia são trazidas através das manchetes dos principais jornais e a repercussão na mídia. O programa conta com intensa participação dos ouvintes por torpedos e pelas redes sociais, além da transmissão de entrevistas coletivas, presta serviços de informação sobre trânsito e temperatura. O programa tem ainda muito debate com os entrevistados. FUTEBOL ALEGRIA DO POVO / SEGUNDA A SEXTA-FEIRA 09h-11h Apresentação: Douglas Cauduro Os repórteres setoristas de Grêmio e Internacional participam ativamente do programa, trazendo todas as informações do dia, atualizando os fatos do momento, projetando os jogos da semana e atualizando as tabelas de classificação e das competições em andamento. TOQUE DIRETO / SEGUNDA A SÁBADO 11h-12h E DOMINGO: 12h-14h Apresentação: Douglas Cauduro Toque Direto é um programa informativo e dinâmico que traz a síntese das principais notícias do futebol brasileiro, com destaque para a dupla Grenal e com a participação ao vivo dos setoristas de Grêmio e Internacional. DUPLA EM DEBATE / SEGUNDA A SÁBADO 12h -14h Apresentação: Marco Antônio Pereira e Douglas Cauduro Debatedores: Kenny Braga, Roberto Pato Moure, Xicão Tofani Comentário: Haroldo de Souza Sábados: Douglas Cauduro, Thiago Souza e convidados Um programa de debates opinativo e acirrado sobre a dupla Grenal com a participação dos repórteres, ao vivo, dos locais de treinamentos da dupla, trazendo informações e entrevistas coletivas. Convidados especiais participam com assuntos polêmicos e atuais. O programa tem ainda os gols da rodada de Grêmio e Inter.

7 SINOPSE DA PROGRAMAÇÃO CONTRA ATAQUE / SEGUNDA A SEXTA-FEIRA 14h-19h Apresentação: Kleriton Vargas/ Angelo Afonso/ Carlos Lacerda, Rogério Bohlke, Júlio Lemos Comentário: Haroldo de Souza e Roberto Pato Moure Um giro pelas notícias dos principais fatos do dia e do momento do futebol da dupla Grenal, brasileiro e mundial, com a participação intensa dos repórteres nos treinos de Grêmio e Internacional no turno da tarde, mediado com muito debate e opinião dos apresentadores. Descontraído e com muita informação e opinião, o programa conta com os comentários de Alex Bagé, Pato Moure e Haroldo de Souza, além de diversos quadros que possibilitam a interação direta com o ouvinte. FUTEBOL NA REDE / SEGUNDA A SEXTA-FEIRA 19h -20h Apresentação: Kalwyn Corrêa Programa que reproduz as principais entrevistas e coletivas do dia, vai ao ar pela internet ( durante a Voz do Brasil. GRENAL FUTEBOL CLUBE / SEGUNDA A SEXTA-FEIRA 20h-22h Apresentação: Kalwyn Corrêa Programa de entrevistas, com participação dos principais nomes do futebol gaúcho e brasileiro. O Grenal F.C. dá seguimento e repercussão aos grandes temas da semana, contando com a participação intensa dos ouvintes através das plataformas de interatividade. CONVERSA DE ARQUIBANCADA / SEGUNDA A SEXTA-FEIRA 22h -02h Apresentação: Kaleb França No final da noite, o programa recupera os principais assuntos do dia com muito debate, reproduzindo entrevistas polêmicas com técnicos e jogadores. O programa dá voz aos ouvintes que participam dos debates por telefone, mensagens e através das redes sociais. FUTEBOL SHOW / SÁBADO E DOMINGO 22h-02h Apresentação: Kaleb França No programa os principais assuntos da semana são apresentados para serem debatidos e comentados pelo apresentador. O Futebol Show conta com intensa participação dos ouvintes através de torpedos e pelas redes sociais.

8 SINOPSE DA PROGRAMAÇÃO BOTECO RÁDIO GRENAL / SEGUNDA-FEIRA A DOMINGO 02h-05h Apresentação: Segunda a sexta-feira: Régis Ramos/ Sábado: Henrique Pereira/ Domingo: Regis Ramos Um programa descontraído, com análises sobre os principais fatos do dia, recuperando as entrevistas e projetando o dia seguinte da dupla Grenal. No Boteco Rádio Grenal, os ouvintes participam intensamente através da realização de brincadeiras sobre futebol. NO MUNDO DA BOLA / SÁBADO 10h -11h Apresentação: Douglas Cauduro O apresentador conversa com jogadores brasileiros que fazem sucesso no exterior e atualizam as tabelas e placares do futebol brasileiro e mundial, sempre com destaque para Grêmio e Internacional. É hora de futebol internacional na apaixonada pelo futebol. Tabelas, entrevistas, jogos e tudo que envolve o futebol bretão. Jogadores, ex dupla Grenal, perdidos pelo mundo participam do programa. PLACAR GRENAL / SÁBADO 18h-22h Apresentação: Rogério Bohlke Um giro por toda a rodada dos campeonatos do futebol brasileiro e mundial, sempre com destaque para Grêmio e Internacional, analisando resultados e projetando as novas rodadas. Todos os jogos, resultados, vozes das partidas que aconteceram e acontecerão na rodada do futebol pelo Brasil e pelo mundo. sujeito a alterações conforme horários das Jornadas Esportivas. DUPLA EM REVISTA / DOMINGO 9h-13h Apresentação: Flávio Dal Pizzol Programa que revisita os principais fatos e acontecimentos da dupla Grenal, sempre recuperando os assuntos pertinentes, polêmicos e mais importantes da semana de forma descontraída, como uma revista eletrônica.

9 SINOPSE DA PROGRAMAÇÃO NA TORCIDA / DOMINGO 18h -22h Apresentação: Kleriton Vargas O programa começa com a apresentação das manchetes da dupla Grenal e segue com muito debate e interatividade com o público através do telefone e das redes sociais. *sujeito a alterações conforme horários das Jornadas Esportivas. JORNADA ESPORTIVA Apresentação: Marco Antônio Pereira, Angelo Afonso, Haroldo de Souza A Rádio Grenal transmite todos os jogos da dupla Grenal e os amistosos da Seleção Brasileira. São jornadas esportivas emocionantes, com uma equipe vibrante que interage com o público, expondo opiniões fortes e plurais, levando ao ouvinte, muita informação com emoção. A jornada começa uma hora antes da partida. DEBATE BOLA duração: 1h após a partida Apresentação: Diogo Rossi Após as partidas, a Rádio Grenal traz as entrevistas coletivas das equipes e o debate sobre todos os detalhes dos jogos.

10 REDE PAMPA DE COMUNICAÇÃO Rua Orfanotrófio, 711 Alto Teresópolis CEP Porto Alegre/RS Fone:

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Abril a Junho de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Abril a Junho de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Abril a Junho de 2017 Uma rádio apaixonada por futebol. Com uma programação ao vivo, 24 horas por dia, inteiramente dedicada ao futebol, a Rádio Grenal é uma revolução na comunicação,

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 Uma rádio apaixonada por futebol. Com uma programação ao vivo, 24 horas por dia, inteiramente dedicada ao futebol, a Rádio Grenal é uma revolução na comunicação,

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 A Rádio da Minha Vida A Caiçara FM e AM é uma das rádios de Porto Alegre e região metropolitana que o público mais ouve. São cinco décadas de sucesso.

Leia mais

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE:

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE: O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador Renato Gonçalves, que imprime um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de 4h às 5h) é pautada na programação

Leia mais

(04h / 06h) MÉDIA DE OUVINTES POR MINUTO: SEXO MASCULINO: SEXO FEMININO: CLASSES AB: CLASSE C: CLASSES DE:

(04h / 06h) MÉDIA DE OUVINTES POR MINUTO: SEXO MASCULINO: SEXO FEMININO: CLASSES AB: CLASSE C: CLASSES DE: FEV A ABR/18 (04h / 06h) O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador Junior Moreira, responsável por imprimir um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de

Leia mais

UM PROJETO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM UM DIFERENCIAL NO PERÍODO ATRAVÉS DE CONTEÚDO COM A CREDIBILIDADE ESTADÃO.

UM PROJETO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM UM DIFERENCIAL NO PERÍODO ATRAVÉS DE CONTEÚDO COM A CREDIBILIDADE ESTADÃO. UM PROJETO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM UM DIFERENCIAL NO PERÍODO ATRAVÉS DE CONTEÚDO COM A CREDIBILIDADE ESTADÃO. Cobrindo todas as cidades-sede, trazendo as ultimas informações. FRANÇA: Andrei Netto ESTADÃO

Leia mais

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE:

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE: O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador JUNIOR MOREIRA, que imprime um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de 4h às 5h) é pautada na programação

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Agosto a Outubro de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Agosto a Outubro de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Agosto a Outubro de 2017 A Rádio da Minha Vida A rádio Caiçara é uma das emissoras de Porto Alegre e região metropolitana que o público mais ouve em suas cinco décadas de sucesso. O

Leia mais

NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE.

NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE. NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE. BOOK DE PROGRAMAÇÃO Junho a Agosto de 2017 A Rádio Pampa está com uma programação muito mais dinâmica e com uma

Leia mais

CLASSE SOCIAL FAIXA ETÁRIA (ANOS) SEXO. AB CD E Acima de 50 Feminino Masculino 30% 60% 10% 10% 40% 50% 55% 45%

CLASSE SOCIAL FAIXA ETÁRIA (ANOS) SEXO. AB CD E Acima de 50 Feminino Masculino 30% 60% 10% 10% 40% 50% 55% 45% APRESENTAÇÃO A Rádio América de Uberlândia é uma emissora conectada aos principais interesses dos ouvintes. Por isso, apresenta uma programação focada em jornalismo, música, esporte e religiosidade. Está

Leia mais

(consultoria/ março 2012)

(consultoria/ março 2012) Atl (Pesquisa Canon) (consultoria/ março 2012) 60% MASCULINO 65% CLASSE AB 33% CLASSE C 17% 20-24 ANOS 20% 25-29 ANOS 31% 30-39 ANOS Fonte: Ibope Easy Media 4 Seta Out/2014 Dez/14 Porto Alegre e Grande

Leia mais

Futebol paixão nacional Atinge 97

Futebol paixão nacional Atinge 97 Líder de audiência há 28 anos, segundo o Ibope, a Rádio Verdes Mares AM está presente no dia a dia do cearense, levando muita emoção através das transmissões esportivas. A força da Verdinha é tão grande

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Outubro a Dezembro de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Outubro a Dezembro de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Outubro a Dezembro de 2017 A Rádio da Minha Vida A rádio Caiçara é uma das emissoras de Porto Alegre e região metropolitana que o público mais ouve em suas cinco décadas de sucesso.

Leia mais

JORNALISMO LEVE, DINAMISMO E INFORMAÇÃO COM ROSANA JATOBÁ

JORNALISMO LEVE, DINAMISMO E INFORMAÇÃO COM ROSANA JATOBÁ JORNALISMO LEVE, DINAMISMO E INFORMAÇÃO COM ROSANA JATOBÁ O MEIO 90% DAS PESSOAS ENTRE 30-49 ANOS OUVEM RÁDIO 4h40 MÉDIA DE HORAS OUVIDAS POR DIA Fonte: Book de Rádio Kantar Ibope Media Novembro de 2017.

Leia mais

MÍDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio.

MÍDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio. MÍDIA KIT Mais que rádio, Super Rádio. A Super Rádio A Super Rádio se destaca pelo equilíbrio entre a tradição e comunicação contemporânea, explorando temas e possibilidades pouco usadas no meio rádio,

Leia mais

Mídia Kit. 5 a. 160 mil. rádio mais ouvida do Rio (Total 24) ouvintes por minuto. Alcance máximo de (mês)

Mídia Kit. 5 a. 160 mil. rádio mais ouvida do Rio (Total 24) ouvintes por minuto. Alcance máximo de (mês) Mídia Kit 2019 Alcance máximo de 1.134.356 (mês) 160 mil ouvintes por minuto 5 a rádio mais ouvida do Rio (Total 24) Fonte: IBOPE EASYMEDIA JUN/18 a AGO/18 NOSSA REDE EM NÚMEROS 641 MIL 137 MIL 132 MIL

Leia mais

MIDIAKIT

MIDIAKIT MIDIAKIT 2018 A Rádio Cultura de Curitiba foi fundada em 14 de junho de 1954, tendo a sua concessão assinada pelo então Presidente da República, Getúlio Vargas. Sob nova administração desde de abril de

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL Goiânia, 27 de janeiro de 2017. FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL Protocolo de Imprensa do Campeonato Goiano 2017 O Protocolo de Imprensa do Campeonato Goiano 2017 visa normatizar o trabalho dos profissionais

Leia mais

1460 Khz - AM Watts. Mídia Kit A Rádio mais popular de Gaspar!!!

1460 Khz - AM Watts. Mídia Kit A Rádio mais popular de Gaspar!!! 1460 Khz - AM 2500 Watts Mídia Kit 2017 wwwradiosentinelacombr A Rádio mais popular de Gaspar!!! Rua São Pedro, 245 - centro - 89110-082 - Gaspar - SC FONE/FAX (47)3332-1200 Área de Cobertura Segmento:

Leia mais

573 Mil Usuários únicos site/mês (desktop + Mobile)**

573 Mil Usuários únicos site/mês (desktop + Mobile)** MÍDIA KIT 22K SEGUIDORES* 100K SEGUIDORES* 30K INSCRITOS* 1.1M CURTIDAS* A RÁDIO GLOBO ESTÁ DE CARA NOVA! 3 Milhões Ouvintes alcançados em 30 dias *** 573 Mil Usuários únicos site/mês (desktop + Mobile)**

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2017 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE COM A INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

Apresentação FREQUÊNCIA MODULADA ZYD 838 ESTÉREO 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA. Mais informações:

Apresentação FREQUÊNCIA MODULADA ZYD 838 ESTÉREO 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA. Mais informações: Apresentação FREQUÊNCIA MODULADA ZYD 838 ESTÉREO 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA Mais informações: www.clubefm.com.br/saocarlos Enfoque Mercadológico A programação da CLUBE 104,7FM está

Leia mais

Entra a página 7 do arquivo abas.

Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 8 do arquivo abas. PROGRAMAÇÃO local TV BRASÍLIA Os programas DF Alerta 1ª Edição e DF Alerta 2ª Edição abordam, com conteúdo exclusivo, as principais ocorrências

Leia mais

49% 30% 16% RELATÓRIO IBOPE AMANDA FM. LÍDER DE AUDIÊNCIA EM TODAS AS FAIXAS HORÁRIAS DE SEGUNDA A DOMINGO ENTRE 5 E 0h. DE AUDIÊNCIA CONCORRENTE B

49% 30% 16% RELATÓRIO IBOPE AMANDA FM. LÍDER DE AUDIÊNCIA EM TODAS AS FAIXAS HORÁRIAS DE SEGUNDA A DOMINGO ENTRE 5 E 0h. DE AUDIÊNCIA CONCORRENTE B Com um público alvo de grande poder de compra, a Amanda FM é a única emissora do Alto Vale do Itajaí em FM com a programação 100% popular. Focamos homens e mulheres das classes B, C, D e E com destaque

Leia mais

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2016 completa 72 anos.

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2016 completa 72 anos. ISTO É GAZETA Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos por mais de 40

Leia mais

M í d i a K i t

M í d i a K i t M í d i a K i t 2018 Isso é Gazeta Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos

Leia mais

APRESENTAÇÃO - O SUL. Validade: Abril/2017 a Setembro/2017

APRESENTAÇÃO - O SUL. Validade: Abril/2017 a Setembro/2017 APRESENTAÇÃO - O SUL Validade: Abril/2017 a Setembro/2017 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande

Leia mais

Você tem. motivos. Para estar na. Rede

Você tem. motivos. Para estar na. Rede Você tem motivos Para estar na Rede Superando Gigantes do FM * 118.210 Ranking comercial Média de ouvintes 98.497 97.633 96.900 Top Mix FM Período: FEVEREIRO-ABRIL/17 (seg-sex, 6h às 19h) O maior índice

Leia mais

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril/2017 a Setembro/2017

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril/2017 a Setembro/2017 MÍDIA KIT - O SUL Validade: Abril/2017 a Setembro/2017 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande do

Leia mais

Utilidade pública e prestação de serviços à comunidade

Utilidade pública e prestação de serviços à comunidade Utilidade pública e prestação de serviços à comunidade A Rádio Clube AM é referência de informação, utilidade pública e diversão no Distrito Federal. Com transmissão simultânea por satélite, atua de forma

Leia mais

NÃO EXISTE EVENTO QUE MOBILIZE TANTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA COMO A COPA DO MUNDO DA FIFA. ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE FUTEBOL VIRA TORCEDOR!

NÃO EXISTE EVENTO QUE MOBILIZE TANTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA COMO A COPA DO MUNDO DA FIFA. ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE FUTEBOL VIRA TORCEDOR! NÃO EXISTE EVENTO QUE MOBILIZE TANTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA COMO A COPA DO MUNDO DA FIFA. ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE FUTEBOL VIRA TORCEDOR! A COPA DO MUNDO DA FIFA RÚSSIA 2018 SERÁ A VIGÉSIMA PRIMEIRA EDIÇÃO

Leia mais

Julho a Dezembro 2017.

Julho a Dezembro 2017. Julho a Dezembro 2017. HISTÓRIA RÁDIO GRANDE LAGO - AM 580 - "Uma emissora sintonizada com os assuntos da região" Emissora com 2,5 Kw de potência, localizada no município de Santa Helena, na Costa Oeste

Leia mais

Clique nos ícones e saiba mais:

Clique nos ícones e saiba mais: Clique nos ícones e saiba mais: Apresentação Locutores Pajuçara Futebol Clube Programas (1) e (2) Cobertura Ferramentas Promocionais Audiência Romântico Pajuçara As músicas que embalam os corações apaixonados

Leia mais

Aracaju - SE. Janeiro a Julho 2018.

Aracaju - SE. Janeiro a Julho 2018. Aracaju - SE Janeiro a Julho 2018. POSIÇÃO ATUAL E ABRANGÊNCIA A Ultima pesquisa realizada pelo IBOPE, mais uma vez a Rádio Cultura de Sergipe conquistou o PRIMEIRO LUGAR GERAL no segmento AM com 48,6%

Leia mais

FUTEBOL GLOBO NO RÁDIO

FUTEBOL GLOBO NO RÁDIO FUTEBOL GLOBO NO RÁDIO 2018 Muito mais emoção em todo o Brasil! COTAS REGIONAIS SP e RJ GRANDES NOMES DA TV GLOBO E DO SPORTV PARA APRESENTAR E COMENTAR O MELHOR DO FUTEBOL! OS CRAQUES DA TV TAMBÉM BRILHAM

Leia mais

PROTOCOLO DE IMPRENSA 2018 DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

PROTOCOLO DE IMPRENSA 2018 DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO PROTOCOLO DE IMPRENSA 2018 DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO OBJETIVO Traçar diretrizes para organização do trabalho da imprensa nos estádios e permitir que os jornalistas atuem de forma padronizada nos campos,

Leia mais

Oportunidades Comerciais. Tabela Abril 2019

Oportunidades Comerciais. Tabela Abril 2019 Oportunidades Comerciais Tabela Abril 2019 AS MÍDIAS TRADICIONAIS MANTÊM-SE COMO AS PRINCIPAIS FONTES DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. O FENÔMENO RECENTE DAS FAKE NEWS TEM REFORÇADO A IMPORTÂNCIA DOS GRANDES

Leia mais

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2017 completa 76 anos.

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2017 completa 76 anos. ISTO É GAZETA Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos por mais de 40

Leia mais

E de 11 a 29 de agosto, pessoas do mundo inteiro acompanham, em sua. dos seus países na disputa pelo o ouro olímpico em 28 modalidades esportivas.

E de 11 a 29 de agosto, pessoas do mundo inteiro acompanham, em sua. dos seus países na disputa pelo o ouro olímpico em 28 modalidades esportivas. OLIMPÍADAS 2004 Em Atenas... Os primeiros Jogos Olímpicos do século XXI e do terceiro milênio são uma ligação entre o passado e o futuro. Com o retorno para a Grécia, os Jogos Olímpicos de 2004 em Atenas

Leia mais

Impactando pessoas, gerando resultados.

Impactando pessoas, gerando resultados. Impactando pessoas, gerando resultados. A GRANDE FESTA DO PARANÁ O Campeonato Paranaense de Futebol é o a maior plataforma de marketing de entretenimento do estado. Com um século de tradição, leva aos

Leia mais

MIDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio.

MIDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio. Mais que rádio, Super Rádio. A Super Rádio A Super Rádio se destaca pelo equilíbrio entre a tradição e comunicação contemporânea, explorando temas e possibilidades pouco usadas no meio rádio, com foco

Leia mais

A Rádio Sarandi AM 1310, de Sarandi, situada no norte do Rio Grande do Sul, é uma emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede

A Rádio Sarandi AM 1310, de Sarandi, situada no norte do Rio Grande do Sul, é uma emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede Janeiro a dezembro 2017 A Rádio Sarandi AM 1310, de Sarandi, situada no norte do Rio Grande do Sul, é uma emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede Sul de Rádio e Rede Católica

Leia mais

MIDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio.

MIDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio. Mais que rádio, Super Rádio. A Super Rádio A Super Rádio se destaca pelo equilíbrio entre a tradição e comunicação contemporânea, explorando temas e possibilidades pouco usadas no meio rádio, com foco

Leia mais

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO MIDIA KIT SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO SERTANEJO POP BOM-HUMOR PAGODE FUNK LANCAMENTOS, RADIO BHFM MUSICAL, PLURAL, DIVERTIDA, INFORMATIVA, PROPRIETÁRIA DAS MELHORES PROMOÇÕES E DOS EVENTOS

Leia mais

A Sua Rádio do Seu Jeito!

A Sua Rádio do Seu Jeito! MídiaKit Abril/2017 A Sua Rádio do Seu Jeito! Criada em 6 de maio de 1997, a Band FM Floripa (FM 96.1) é a principal rádio do Grupo Barriga Verde (GBV), formado ainda pela emissora TV Catarina e a rádio

Leia mais

Campeonato de Futebol Society para Universitários

Campeonato de Futebol Society para Universitários Campeonato de Futebol Society para Universitários APRESENTAÇÃO Já faz parte da história da Rádio Itatiaia a realização da Copa Itatiaia de Futebol Amador. O campeonato, que entrará para a 55ª edição, tem

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2017 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE COM A INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

NÃO PISE NA BOLA... E escale seu produto em uma Seleção espetacular de anunciantes!

NÃO PISE NA BOLA... E escale seu produto em uma Seleção espetacular de anunciantes! O Campeonato Maranhense de Futebol 2018 será realizado entre janeiro e abril. Um campeonato mais equilibrado e cheio de emoções é o que prometem os times. A cobertura jornalística mais quente que o Campeonato

Leia mais

INFORMATIVO MENSAL Maio de 2018 AABB Frederico Westphalen RS

INFORMATIVO MENSAL Maio de 2018 AABB Frederico Westphalen RS Jogo beneficente arrecada alimentos para o Lar São Francisco - Na sexta-feira 06 de abril, ocorreu na AABB/FW um jogo beneficente de futebol Society com o objetivo de arrecadar alimentos para doação ao

Leia mais

(12)

(12) (12) 3522-5470 www.otimafm.com.br www.facebook.com/otimafmoficial comercial@otimafm.com.br Rua Pinheiro da Silva, 260 - Jardim Boa Vista 12401 020 Pindamonhangaba / SP Emissora do grupo Celso Portiolli

Leia mais

PERFIL SEXO% 45% 55% IBOPE SETEMBRO A NOVEMBRO/16 SEXO% IDADE CLASSE TOP OUVINTES TOP OUVINTES

PERFIL SEXO% 45% 55% IBOPE SETEMBRO A NOVEMBRO/16 SEXO% IDADE CLASSE TOP OUVINTES TOP OUVINTES IBOPE DEPARTAMENTO DE MARKETING - DEZEMBRO/2016 AM TODOS OS DIAS DAS 6H ÀS 19H ROTATIVO 52.926 TOP 5 SEXO% AM 8.329 EMISSORA B CLASSE% 5.103 EMISSORA C AM MÉDIA 52.926 8.329 5.103 4.015 3.688 IDADE% AUDIÊNCIA

Leia mais

PROGRAMA ARQUIBANCADA PROGRAMA ESPORTIVO DA RÁDIO UNIVERSITÁRIA CESUMAR 1

PROGRAMA ARQUIBANCADA PROGRAMA ESPORTIVO DA RÁDIO UNIVERSITÁRIA CESUMAR 1 PROGRAMA ARQUIBANCADA PROGRAMA ESPORTIVO DA RÁDIO UNIVERSITÁRIA CESUMAR 1 José Claudio Ortiz Júnior 2 Carlos Emori Júnior 3 Douglas Oliveira 4 Felipe Botion Neri 5 Willian Kayser 6 Centro Universitário

Leia mais

CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA. 24 de agosto a 1º de setembro. fonte:

CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA. 24 de agosto a 1º de setembro. fonte: CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA 24 de agosto a 1º de setembro fonte: http://www.expointer.rs.gov.br/historia EXPOINTER FEIRA AGROPECUÁRIA DE DESTAQUE NACIONAL E INTERNACIONAL

Leia mais

Foto: Rafael Ribeiro / CBF. Copa do. Mundo

Foto: Rafael Ribeiro / CBF. Copa do. Mundo Foto: Rafael Ribeiro / CBF Copa do Mundo 2014 Apresentação Após 64 anos, o Brasil irá sediar novamente a Copa do Mundo de Futebol. O torneio será realizado em 12 capitais do país, entre os dias 12 de junho

Leia mais

/ fone: (51) / fone: (51)

/ fone: (51) / fone: (51) Temporada de Inverno 2004 SERRA GAÚCHA... Viajar pela Serra Gaúcha é compartilhar os hábitos da gente da terra, do vinho aos salames e queijos, do founde ao chimarrão. Pode-se visitar lugares belíssimos,

Leia mais

Entra a página 7 do arquivo abas.

Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 8 do arquivo abas. PROGRAMAÇÃO local TV BRASÍLIA O Programa DF Alerta, com Fred Linhares, aborda o jornalismo realidade no Distrito Federal e Entorno. Segunda

Leia mais

I B O P E 57% SEXO 44% OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H

I B O P E 57% SEXO 44% OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H DEPARTAMENTO DE MARKETING I ABRIL. 2017 I B O P E JANEIRO A MARÇO.17 VERDINHA TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H 40.026 VERDINHA 8.262 5.186 EMISSORA B EMISSORA C TOP 5 VERDINHA média de MÉDIA 40.026 8.262 5.186

Leia mais

ouvintes por minuto

ouvintes por minuto A Super Rádio Tupi, inaugurada em 25 de setembro de 1935, faz parte do conglomerado das Emissoras e Diários Associados, fundado por Assis Chateaubriand. A Super Rádio Tupi é uma das pioneiras na radiodifusão

Leia mais

KIT MÍDIA RÁDIO MAISNOVA 90.7 FM SARANDI A Rádio Maisnova FM de Sarandi é a integrante da Rede Maisnova FM que tem

KIT MÍDIA RÁDIO MAISNOVA 90.7 FM SARANDI A Rádio Maisnova FM de Sarandi é a integrante da Rede Maisnova FM que tem KIT MÍDIA RÁDIO MAISNOVA 90.7 FM SARANDI- 2017 A Rádio Maisnova FM de Sarandi é a integrante da Rede Maisnova FM que tem 11 emissoras no estado do Rio Grande do Sul. A Rádio Maisnova 90.7 FM cobre a cidade

Leia mais

Você tem. motivos. Para estar na. Rede

Você tem. motivos. Para estar na. Rede Você tem motivos Para estar na Rede São Paulo SP 92.9 Rio de Janeiro RJ 89.5 Belo Horizonte MG 96.5 Curitiba PR 92.9 06 capitais 06 emissoras Salvador BA 92.3 Teresina PI 95.7 + de 300 cidades Superando

Leia mais

QG Quartel General 1

QG Quartel General 1 QG Quartel General 1 André SANCHEZ 2 Ariane ESTEVES 3 Beatriz JORGE 4 Bruno de Oliveira FIASQUI 5 Daniel PAIVA 6 Flavia Renata QUISSACK 7 Gabriel GINDER 8 Gabrielle ARAÚJO 9 Guilherme QUIRINO 10 Juliana

Leia mais

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO MÍDIA KIT Televisão A TV está integrada à nossa realidade. Ela faz parte da rotina, adiciona estabilidade, confiabilidade e ritmo ao dia a dia das casas e famílias. É um meio social que possibilita que

Leia mais

2019 EXPERIENCE RJ / SP

2019 EXPERIENCE RJ / SP 2019 EXPERIENCE RJ / SP TALENTOS RENTABILIDADE PROFUNDIDADE ESPORTIVA RELACIONAMENTO Posicionamento Produto feito em sinergia com o Esporte do Grupo Globo dando mais credibilidade e visibilidade à sua

Leia mais

O CANAL TV S ANDNEW B

O CANAL TV S ANDNEW B O CANAL A notícia em tempo real, de forma ágil, sem perda de tempo. O BandNews TV é o primeiro canal brasileiro com 24 horas de informação. Jornais atualizados sem parar e um resumo dos principais fatos

Leia mais

Mariangela Ribeiro Mariangela Ribeiro

Mariangela Ribeiro Mariangela Ribeiro Enquete realizada pelo Grupo dos Profissionais do Rádio entre os dias 16 e 21 de setembro de 2009 O convite para os ouvintes foi através de spot veiculado em algumas emissoras do Brasil. Encaminhamos via

Leia mais

O RÁDIO. MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o rádio está presente em 83% dos carros e em todas as classes sociais.

O RÁDIO. MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o rádio está presente em 83% dos carros e em todas as classes sociais. MÍDIA KIT O RÁDIO Dá a oportunidade ao anunciante de alcançar o público com maior frequência e fidelidade, além de um baixo custo de produção e alto índice de retorno. O RÁDIO MULTIDIMENSIONAL Além das

Leia mais

ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA. A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp

ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA. A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp MÍDIA KIT 2018 ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp 2 No ar desde 2011, desenvolvendo seu trabalho priorizando a busca de inovação no

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - AGOSTO/2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - AGOSTO/2018 VICE-PRESIDÊNCIA - AGOSTO/208 A RECORD TV, RECORD NEWS e RECORD MULTIPLATAFORMA estão preparando O VOTO NA RECORD 208 que promoverá debates com os candidatos à Presidência da República e Governo do Estado,

Leia mais

I.F.A.-Informativo da Família Abebeana

I.F.A.-Informativo da Família Abebeana I.F.A.-Informativo da Família Abebeana Edição n.º 86 FEVEREIRO 2015 Prestigie! AGENDA 25/02 a 15/03 Torneio Tênis Quadra Individual 01/03 Rei da Praia Vôlei de areia 13 e 14/03 ENCAD -Encontro Estadual

Leia mais

do tamanho da sua Emoção

do tamanho da sua Emoção a rádio da grande bh do tamanho da sua Emoção A rádio da grande bh espera por você! A região metropolitana de Belo Horizonte conta agora com um novo canal de comunicação e entretenimento. A 93Fm surge

Leia mais

PREÇOS COMERCIAL AVULSO. CRITÉRIOS DE CONVERSÃO Comercial 15 0,8 x 30 Comercial 45 1,5 x 30 Comercial 60 1,8 x 30 OPERAÇÕES COMERCIAIS

PREÇOS COMERCIAL AVULSO. CRITÉRIOS DE CONVERSÃO Comercial 15 0,8 x 30 Comercial 45 1,5 x 30 Comercial 60 1,8 x 30 OPERAÇÕES COMERCIAIS PREÇOS COMERCIAL AVULSO Preços da tabela expressos em reais. Programação Horário Dia/Sem Porto Alegre Santa Maria Serra REDE Brasil na Madrugada 1ª Ed. 00h03/03h00 229 19 30 278 Brasil na Madrugada 2ª

Leia mais

Gloss Futebol Clube: um bate papo feminino sobre futebol nas ondas da webrádio 1

Gloss Futebol Clube: um bate papo feminino sobre futebol nas ondas da webrádio 1 Gloss Futebol Clube: um bate papo feminino sobre futebol nas ondas da webrádio 1 2 Alessandra da Conceição ALVES 3 Júlia CABRAL Coutinho Falcão 4 Danielle Martins CAMPEZ 5 Monique Camargo TORQUETTI 6 Nathália

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16 O PROGRAMA Em formato talk show, Roberto Justus reúne em seu programa entrevistados de perfis bem diferentes. A cada semana, um tema é abordado pela atração. Para complementar

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2018 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE NA INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

NO AR! COM OTAVIANO COSTA

NO AR! COM OTAVIANO COSTA NO AR! COM OTAVIANO COSTA segunda 860k 2,4M quarta quinta 77k 212k 3k 31,5K terça 1M 4,1 M sexta 171k 1,1k CINCO CABEÇAS, MIL ASSUNTOS 98% DA POPULAÇÃO * OUVE RÁDIO Fonte: Pesquisa Interação Entrevistas

Leia mais

M í d i a K i t

M í d i a K i t M í d i a K i t 2018 Isso é Gazeta Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos

Leia mais

TABELA DE JOGOS - 1º TURNO 1ª FASE - CLASSIFICATÓRIA

TABELA DE JOGOS - 1º TURNO 1ª FASE - CLASSIFICATÓRIA CAMPEONATO PARAENSE - 2017 CATEGORIA: MASCULINA SUB-14 BOLETIM INFORMATIVO FINAL PARTICIPANTES/CLASSIFICAÇÃO CLF EQUIPES PG JG V E D GM GS SG GA IT 1º 44 18 14 2 2 60 22 38 2.73 2.44 2º 31 20 9 4 7 50

Leia mais

ENTREVISTA COM RAFAEL SBARAI: SUPERVISOR EXECUTIVO DE PRODUTOS DIGITAIS DE ESPORTE DO GRUPO GLOBO FALA SOBRE O SUCESSO DO FANTASY GAME CARTOLA FC

ENTREVISTA COM RAFAEL SBARAI: SUPERVISOR EXECUTIVO DE PRODUTOS DIGITAIS DE ESPORTE DO GRUPO GLOBO FALA SOBRE O SUCESSO DO FANTASY GAME CARTOLA FC 63 Aron Rodrigo Batista et al. ENTREVISTA COM RAFAEL SBARAI: SUPERVISOR EXECUTIVO DE PRODUTOS DIGITAIS DE ESPORTE DO GRUPO GLOBO FALA SOBRE O SUCESSO DO FANTASY GAME CARTOLA FC Aron Rodrigo Batista 1 ;

Leia mais

Tá na Ótima, tá bom demais!

Tá na Ótima, tá bom demais! Tá na, tá bom demais! A ÓTIMA FM 90,3 ESTRUTURA ÓTIMA UMA FAMÍLIA CHAMADA ÓTIMA PROGRAMAÇÃO NÚMEROS EVENTOS E PROMOÇÕES PESQUISA DE AUDIÊNCIA MAPA DE COBERTURA LISTA DE PREÇO RÁDIO ÓTIMA FM 90,3 Rua Sebastião

Leia mais

I B O P E 42% 58% SEXO OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H FM 93

I B O P E 42% 58% SEXO OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H FM 93 DEPARTAMENTO DE MARKETING I ABRIL. 2017 I B O P E JANEIRO A MARÇO.17 FM 93 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H 82.247 80.979 FM 93 B 50.314 TOP 5 FM-FM 93 média de MÉDIA 82.247 80.979 50.314 48.537 37.232 AUDIÊNIA

Leia mais

Nossa Historia. Nossa Visão

Nossa Historia. Nossa Visão MÍDIA KIT 2018 Nossa Historia Localizada na Cidade de Sorocaba, interior do estado de São Paulo, a Rádio Big Gospel nasceu com a visão de levar aos internautas ou, web ouvintes, uma programação diferente,

Leia mais

relatório de visibilidade em marketing esportivo

relatório de visibilidade em marketing esportivo relatório de visibilidade em marketing esportivo janeiro a agosto/2014 Informídia + Ibope + Repucom resumo geral (tv+jornal) índice janeiro a agosto/2014 Informídia + Ibope + Repucom Handebol espaço ocupado

Leia mais

O Gazeta Motors é o programa direcionado ao segmento automotivo com o foco em vendas de automóveis, motos e caminhões.

O Gazeta Motors é o programa direcionado ao segmento automotivo com o foco em vendas de automóveis, motos e caminhões. PROJETO COMERCIAL Gazeta Motors O Gazeta Motors é o programa direcionado ao segmento automotivo com o foco em vendas de automóveis, motos e caminhões. Com o objetivo de estabelecer uma comunicação direta

Leia mais

ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h

ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h Sobre a Lumen FM ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h Preço unitário Horário 15 30 45 60 90 Rotativo 1 (7h00 as 19h00) R$ 325 R$ 405

Leia mais

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO MIDIA KIT SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO SERTANEJO POP BOM-HUMOR PAGODE FUNK LANCAMENTOS, RADIO BHFM MUSICAL, PLURAL, DIVERTIDA, INFORMATIVA, PROPRIETÁRIA DAS MELHORES PROMOÇÕES E DOS EVENTOS

Leia mais

CLIPAGEM - Outubro e Novembro/2013 CLIENTE: VI Minimaratona OAF

CLIPAGEM - Outubro e Novembro/2013 CLIENTE: VI Minimaratona OAF CLIPAGEM - Outubro e Novembro/2013 CLIENTE: VI Minimaratona OAF Segunda-feira, 04 de novembro de 2013. Pag. 2 Segunda-feira, 04 de novembro de 2013. Pag. 3 Segunda-feira, 04 de novembro de 2013. Pag. 2

Leia mais

Nossa Historia. Nossa Visão

Nossa Historia. Nossa Visão MÍDIA KIT 2018 Nossa Historia Localizada na Cidade de Sorocaba, interior do estado de São Paulo, a Rádio Big Gospel nasceu com a visão de levar aos internautas ou, web ouvintes, uma programação diferente,

Leia mais

A Rádio Litorânea é um dos principais veículos de comunicação do litoral do Paraná e Santa Catarina e conta com um quadro de profissionais

A Rádio Litorânea é um dos principais veículos de comunicação do litoral do Paraná e Santa Catarina e conta com um quadro de profissionais MÍDIA KIT 2018 A Rádio Litorânea é um dos principais veículos de comunicação do litoral do Paraná e Santa Catarina e conta com um quadro de profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem, dedicando-se

Leia mais

TABELAS E INFORMAÇÕES COMERCIAIS 2017

TABELAS E INFORMAÇÕES COMERCIAIS 2017 TABELAS E INFORMAÇÕES COMERCIAIS 2017 APRESENTAÇÃO Com o mesmo conteúdo na AM e FM, a Rádio Jornal tem muito mais notícias, entretenimento, esportes e prestação de serviço, além de entrevistas, debates

Leia mais

Projeto Especial: Copa das Confederações

Projeto Especial: Copa das Confederações Projeto Especial: Copa das Confederações Alemanha 2005 COBERTURA TOTAL DA TV CULTURA Rádio e TV Cultura Tel: 3874-3015 / Fax: 3611-2060 www.tvcultura.com.br/publicidade TV CULTURA Fundação Padre Anchieta

Leia mais

Carnaval 2012 em Números. Fonte: G1.com

Carnaval 2012 em Números. Fonte: G1.com Carnaval 2012 em Números 200 20 Fonte: G1.com 10 7 7 Em 2013 65% 44% 12% Fonte: A PREFERÊNCIA DOS BRASILEIROS NO CARNAVAL. IBOPE FEVEREIRO/2013 A rádio Gaúcha tem tradição no Carnaval Seja na Sapucaí

Leia mais

Perto para entender. Junto para transformar. Mídia Kit Agosto/2016

Perto para entender. Junto para transformar. Mídia Kit Agosto/2016 Perto para entender. Junto para transformar. Mídia Kit Agosto/2016 A FORÇA DA ZERO HORA: somos relevantes! LOCALISMO. Buscamos o que é daqui. Zero Hora é o jornal mais lido do Brasil em pequenas cidades,

Leia mais

Calendário Liga Portugal

Calendário Liga Portugal Calendário Liga Portugal 2015-2016 Última atualização: 08-04-2016 Está previsto, salvo indicação em contrário, que o passatempo Dia do Bilhete da Bola decorra em todas as jornadas da 1ª Liga na época 2015-2016,

Leia mais

Segunda a sexta, 6h às 9h30 *Perfil dos ouvintes (média/minutos) Sexo 41% 72% 28% 59% 43% 41% 54% 57% Mulheres CDE. Homens.

Segunda a sexta, 6h às 9h30 *Perfil dos ouvintes (média/minutos) Sexo 41% 72% 28% 59% 43% 41% 54% 57% Mulheres CDE. Homens. ibope out/dez-14 jornal da manhã jornal da manhã - Líder de audiência absoluto durantes as manhãs. - O jornal de maior tradição do rádio brasileiro. - Lado a lado com os formadores de opinião do país.

Leia mais