Campeonato de Futebol Society para Universitários

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Campeonato de Futebol Society para Universitários"

Transcrição

1 Campeonato de Futebol Society para Universitários

2 APRESENTAÇÃO Já faz parte da história da Rádio Itatiaia a realização da Copa Itatiaia de Futebol Amador. O campeonato, que entrará para a 55ª edição, tem o objetivo de incentivar o futebol de várzea do estado e hoje tornou-se conhecido como a Copa do Mundo de Futebol Amador. Buscando levar essa tradição para os universitários, a Rádio Itatiaia, através do patrocínio da Vivo via lei federal de incentivo ao esporte, está realizando um campeonato exclusivo para esse público: COPA ITATIAIA DE FUTEBOL SOCIETY. A primeira edição aconteceu no primeiro semestre desse ano e agora realizaremos a segunda edição, que promete ser ainda mais emocionante. Com o sucesso da primeira Copa Itatiaia Society e a experiência vivida durante o campeonato, os atletas universitários estão na expectativa para a realização dessa edição. Isso torna ainda melhor a oportunidade de associar a sua marca à Copa Itatiaia Society para comunicar e relacionar com o público jovem, influenciador de opinião e ditador de tendências.

3 A Copa Itatiaia Society 1ª Edição A Copa Itatiaia teve sua primeira edição da Copa Itatiaia de Futebol Society no primeiro semestre de Voltada para os universitários, contou com a participação de estudantes das principais instituições de Belo Horizonte: Fumec, Milton Campos, Newton Paiva, PUC, UFMG, UNA e UNI-BH. 128 equipes disputaram os jogos, que foram realizados no Clube Poliesportivo Estrela Dalva. Com ampla cobertura da Rádio Itatiaia, cada rodada teve um repórter da emissora acompanhando os duelos. A equipe do Itatiaia no ponto também esteve presente no local dos jogos, onde foram realizadas interações com o público e distribuição de brindes.

4 256 jogos 128 times atletas 13 dias de campeonato Média de pessoas por dia Mínimo de 180 citações durante os programas esportivos da emissora 16 boletins informativos 26 flashes ao vivo de 60 exclusivos 20 ações promocionais

5 Ações de Interação Buscamos oferecer para o público presente na Copa Itatiaia Society um espaço para interação, diversão e entrosamento. O objetivo é incentivar a presença da torcida e dos atletas quando não estiverem jogado. Para isso são realizadas ações promocionais, distribuição de brindes, rodada de samba e muito mais!

6 Premiação A Copa Itatiaia Society premia os 3 finalistas do campeonato: 1º Colocado: Troféu 1º Lugar Medalhas para os 14 atletas R$ 8.000,00 (oito mil reais) em dinheiro Uniforme completo para o time 6 meses de pelada grátis 3º Colocado: Troféu 3º Lugar Medalhas para os 14 atletas 2º Colocado: Troféu 2º Lugar Medalhas para os 14 atletas R$ 4.000,00 quatro mil reais) em dinheiro ** Além dos times finalistas, serão premiados com troféus os atletas que se destacarem durante a Copa Society: artilheiro destaque, técnico destaque, melhor goleiro e craque da copa.

7 Cobertura Rádio Itatiaia A Copa Itatiaia Society contará com uma grande cobertura da Rádio Itatiaia. Durante todo o período são realizadas chamadas, testemunhais, flashes ao vivo direto da quadra e matérias especiais: :: Chamadas: divulgação do evento local, horário, jogos etc. :: Testemunhais nos programas esportivos. Durante a transmissão do programa, os comunicadores divulgarão informações do evento, resultados dos jogos, etc :: Flashes ao vivo da Copa Itatiaia Society: um repórter da Itatiaia acompanhará os jogos e realizará entrevistas com atletas, torcida e organizadores :: Quadro Copa Itatiaia de Futebol Society : noticiário sobre o campeonato com divulgação dos resultados, equipes, ranking, dentre outros. Durante o programa Bastidores, será reservado um espaço para exclusivamente para abordar o evento.

8 SITE A Copa Itatiaia Society tem uma página exclusiva dentro do site da Rádio Itatiaia. Nessa página são divulgadas todas as informações sobre a competição: equipes inscritas, regulamentos, calendário de jogos, resultados, fotos das partidas, dentre outros.

9 Proposta de Patrocínio Cota Apoio A Copa Society é patrocinada pela Vivo com o apoio da Brahma. O campeonato possui cotas de apoio que conta com a entrega de exposição da sua marca, ativações, merchandising nos campos, ações promocionais e assinatura em toda a mídia veiculada na Rádio Itatiaia, site e redes sociais. A seguir detalhamos as ativações do patrocinador na Copa Itatiaia Society:

10 MÍDIA RÁDIO ITATIAIA Durante a Copa Itatiaia Society, a programação esportiva da Rádio Itatiaia esteve voltada para o evento: :: 60 chamadas de 30 (trinta segundos) :: 10 testemunhais de 30 (trinta segundos) no programa Rádio Esportes :: 10 testemunhais de 30 (trinta segundos) no programa Turma do Bate Bola :: 10 testemunhais de 30 (trinta segundos) no programa Bastidores :: 16 quadros de aproximadamente 5 (cinco minutos) no programa Bastidores :: 06 flashes de 60 (sessenta segundos) exclusivos do patrocinador Em todas as mídias acima, o patrocinador terá citação da sua marca (nome e slogan).

11 IBOPE RÁDIO ITATIAIA ALCANCE ITATIAIA AM/FM EMISSORA B EMISSORA C EMISSORA D EMISSORA E A Rádio Itatiaia AM/FM fala com pessoas diferentes por mês. FONTE: IBOPE MAR A MAI/15 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS 05H/24H)

12 AÇÕES PROMOCIONAIS A equipe da Itatiaia no ponto realiza ações promocionais em todos os jogos, reforçando a presença do patrocinador na Copa Itatiaia. Possibilidade da utilização de premiadores eletrônicos, interação através de tablets, jogos, dentre outros (mecânica a ser definida de acordo com briefing do cliente. Todas as ações contam com a distribuição de brindes da Itatiaia.

13 MERCHANDISING Aplicação da marca nos banners instalados em todos os campos e na quadra.

14 Material Promocional São produzidos diversos materiais promocionais para divulgação da Copa Society: :: Cartazes: usados para divulgação nas faculdades participantes. :: Flyers: distribuídos também nas faculdades pela equipe de promoções da Rádio Itatiaia. :: Adesivos: usados durante as ações promocionais realizadas nos dias dos jogos e entregues para todos os atletas inscritos. :: Regulamentos: material impresso que será entregue para os representantes de cada time. O patrocinador cota de apoio terá aplicação da sua marca em todo o material listado acima.

15 Outras Ativações :: Aplicação da marca em todos os troféus e medalhas: :: Aplicação da marca nos cheques simbólicos da premiação; :: Veiculação de vinhetas de áudio no sistema de som do evento; :: Veiculação de banner na página da Copa Itatiaia Society (Box: 300x100 pixles);

16 Resumo Entrega Promocional :: Assinatura como apoio em toda a mídia da Copa Itatiaia Society: 60 chamadas de 30 no indeterminado 1; 13 Quadros Copa Itatiaia de Futebol Society de aproximadamente 5 no programa Bastidores; 30 testemunhais divididos nos seguintes programas: Rádio Esportes, Turma do Bate Bola e Bastidores; :: 06 ações promocionais de aproximadamente 3 horas cada (cronograma a definir). Estrutura: 01 coordenador, 03 promotores, brindes Itatiaia, tablets ou jogos ou premiadores eletrônicos mecânica a ser definida entre patrocinador / Itatiaia (o patrocinador poderá disponibilizar brindes e material promocional para serem distribuídos nas ações); :: 06 flashes ao vivo de 60 cada exclusivos do patrocinador direto dos jogos no indeterminado 1;

17 Resumo Entrega Promocional :: Aplicação da marca no back drop; :: Aplicação da marca nos banners instalados em todas as quadras do Clube Poliesportivo mínimo de 5 placas; :: Aplicação da marca nos materiais promocionais: cartazes, flyers, 128 regulamentos. :: Aplicação da marca em todos os troféus e medalhas (03 troféus para equipes campeãs, 04 para jogadores destaques e 128 medalhas); :: Aplicação da marca nos cheques simbólicos da premiação; :: Veiculação de vinhetas de áudio no sistema de som do evento mínimo de 1 inserção por hora; :: Veiculação de banner rotativo na página da Copa Itatiaia Society (Box: 300x100 pixles). :: Possibilidade de instalar tendas, banners, blimps e outros materiais de merchandising. * Custos de responsabilidade do cliente; :: Possibilidade para distribuição de brindes / prêmios para as equipes campeãs; :: Possibilidade de montagem de stand para divulgação / exposição de produtos e serviços, distribuição de brindes, degustação, dentre outros (as ações deverão ser aprovadas pela Rádio Itatiaia) * Custos de responsabilidade do cliente; :: Acesso ao mailing dos atletas inscritos na Copa Society.

18

Itatiaia. Futebol 2015

Itatiaia. Futebol 2015 Itatiaia Futebol 2015 Apresentação Os Jogos Olímpicos Rio 2016 acontecerão de 5 a 21 de agosto na cidade do Rio de Janeiro. Pela primeira vez na história a América do Sul sediará a competição olímpica

Leia mais

Pelo 9 ano consecutivo, a RICTV Record em parceria com a Federação de Futebol Society do Paraná, promove a Copa RIC de Futebol , em Curitiba.

Pelo 9 ano consecutivo, a RICTV Record em parceria com a Federação de Futebol Society do Paraná, promove a Copa RIC de Futebol , em Curitiba. FUTEBOL 7 O FUTEBOL 7 O futebol Sete começou no ano de 1950, no Rio de Janeiro. Lá praticava-se o futebol de amigos nos quintais dos casarões da Tijuca, iniciando-se com o primeiro campo na Rua Uruguai,

Leia mais

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial Nossa Causa Com o objetivo de estreitar ainda mais sua proximidade com a comunidade Nelore, o Canal Rural desenvolveu o Cabresto de Ouro, um projeto em parceria com a ACNB - Associação dos Criadores de

Leia mais

Futebol paixão nacional Atinge 97

Futebol paixão nacional Atinge 97 Líder de audiência há 28 anos, segundo o Ibope, a Rádio Verdes Mares AM está presente no dia a dia do cearense, levando muita emoção através das transmissões esportivas. A força da Verdinha é tão grande

Leia mais

5⁰ ABERTO DE TÊNIS DO RIO GRANDE DO SUL

5⁰ ABERTO DE TÊNIS DO RIO GRANDE DO SUL 5⁰ ABERTO DE TÊNIS DO RIO GRANDE DO SUL 5⁰ ABERTO DE TÊNIS DO RIO GRANDE DO SUL GRAMADO OPEN DE TÊNIS MARÇO / 2019 Gramado Tênis Clube Gramado - RS GRAMADO TÊNIS CLUBE Um dos mais tradicionais clubes da

Leia mais

CIRCUITO DE CORRIDAS 2016

CIRCUITO DE CORRIDAS 2016 CIRCUITO DE CORRIDAS 2016 A RG+ é uma empresa especializada em produção de eventos esportivos. Com responsabilidade e credibilidade em tudo que faz, a equipe está sempre pronta para realizar projetos criativos

Leia mais

Sua marca na maior prova de Cavalos Crioulos do Brasil. CULTURA ENTRETENIMENTO CONTEÚDO E NEGÓCIOS

Sua marca na maior prova de Cavalos Crioulos do Brasil. CULTURA ENTRETENIMENTO CONTEÚDO E NEGÓCIOS Sua marca na maior prova de Cavalos Crioulos do Brasil. CULTURA ENTRETENIMENTO CONTEÚDO E NEGÓCIOS INDUSTRIA DO CAVALO A raça crioula envolve diversos setores e atividades O Freio de Ouro em 2014 IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

Sociedade Esportiva PALMEIRAS Basquete. Plano de Patrocínio Marketing Avançado Prof. João Henrique Areias

Sociedade Esportiva PALMEIRAS Basquete. Plano de Patrocínio Marketing Avançado Prof. João Henrique Areias Sociedade Esportiva PALMEIRAS Basquete Plano de Patrocínio Marketing Avançado Prof. João Henrique Areias O CLUBE O Palmeiras tem a 5ª maior torcida do Brasil com aproximadamente 5%. 2014 será o ano do

Leia mais

resumo de exposição mapa da quadra total patrocinadores LIGA NACIONAL DE HANDEBOL FEMININO Informídia + Ibope + Repucom

resumo de exposição mapa da quadra total patrocinadores LIGA NACIONAL DE HANDEBOL FEMININO Informídia + Ibope + Repucom resumo de exposição Informídia + Ibope + Repucom LIGA NACIONAL DE HANDEBOL FEMININO mapa da quadra total patrocinadores índice liga nacional de handebol feminino Informídia + Ibope + Repucom relação de

Leia mais

CAMPEONATO CITADINO P R O J E T O

CAMPEONATO CITADINO P R O J E T O CAMPEONATO CITADINO P R O J E T O Sobre a liga A Liga Canoense de Futebol de Salão também designada pela sigla LCFS, foi fundada oficialmente em 09 de maio de 1960 com objetivo de organizar campeonatos

Leia mais

NÓS SOMOS A APUANA ESPORTES

NÓS SOMOS A APUANA ESPORTES 2 0 1 9 NÓS SOMOS A APUANA ESPORTES Uma empresa cuja missão é proporcionar eventos estimulantes e oportunidades para quem busca saúde, bem-estar e qualidade de vida. Nós oferecemos uma completa e integrada

Leia mais

Lei de Incentivo ao Esporte

Lei de Incentivo ao Esporte Lei de Incentivo ao Esporte Ministério do Esporte Nome projeto aprovado: Federação Cerrado de Rugby 2018 1 Apresentação da Federação A Federação Cerrado de Rugby (FCRu) foi fundada em 10 de fevereiro de

Leia mais

Projeto Social: B a s e A t l e t i s m o

Projeto Social: B a s e A t l e t i s m o Projeto Social: B a s e A t l e t i s m o Acreditamos no poder da transformação VAMOS JUNTOS na pratica do atletismo Todos os anos a Pé de Vento tem uma demanda espontânea de adolescentes que nos procuram

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Oportunidade única de incentivar o esporte e agregar ainda mais valor a sua marca. Participe!

APRESENTAÇÃO. Oportunidade única de incentivar o esporte e agregar ainda mais valor a sua marca. Participe! APRESENTAÇÃO No calendário oficial de corridas de rua de Fortaleza há dois anos, a Corrida Vida já conquistou o coração dos amantes do esporte. Em 2017, o Diário do Nordeste realizará a 3ª edição que,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA A cidade de Piracicaba é palco de um dos maiores eventos esportivos da região. Com uma estrutura inovadora, a 3ª Maratona de Revezamento de Piracicaba 42K irá reunir

Leia mais

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização Minas Gerais Brasil Book de Patrocínio Realização Apoio Mídia índice Patrocinador Oficial 4 Patrocinador Diamante 8 Patrocinador Ouro 11 Patrocinador Prata 14 Patrocinador Bronze 16 Cotas Eventos Patrocínio

Leia mais

as OLImpíad do sistema

as OLImpíad do sistema OLImpíadas do sistema PERFIL TELESPECTADOR TV JORNAL Ibope Media Workstation - Período de 07 a 13/04/2014. Audiência Domiciliar. Praça Caruaru - PE OLIMPÍADAS DO SISTEMA Com uma cobertura total de 104

Leia mais

Corra! Faca parte dessa grande festa esportiva.

Corra! Faca parte dessa grande festa esportiva. GP TERESINA CORRIDA DE RUA 2016 Em sua oitava edição, o GP Teresina Corrida de Rua acontece com muitas novidades. A começar pelo número de atletas, que em 2016 contará com 2 mil vagas para estimular a

Leia mais

ENVOLVIMENTO E PARTIDAS EMOCIONANTES MARCARAM A 26ª COPA RIO SUL DE FUTSAL

ENVOLVIMENTO E PARTIDAS EMOCIONANTES MARCARAM A 26ª COPA RIO SUL DE FUTSAL PÓS-VENDA Pós-venda 26ª Copa Rio Sul de Futsal ENVOLVIMENTO E PARTIDAS EMOCIONANTES MARCARAM A 26ª COPA RIO SUL DE FUTSAL O evento, que é uma iniciativa da TV Rio Sul, foi realizado do dia 03 de março

Leia mais

PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO

PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO Realização : PLANOS DE PATROCÍNIO Benefício Plano Diamante Plano Ouro Plano Prata Plano Bronze Assinatura do evento Logo em outdoor Sala do evento com nome da empresa Mailing

Leia mais

I STARTUP CUP DE FUTEBOL categoria - masculino REGULAMENTO OFICIAL.

I STARTUP CUP DE FUTEBOL categoria - masculino REGULAMENTO OFICIAL. REGULAMENTO OFICIAL I STARTUP CUP DE FUTEBOL 7 MASCULINO 2018 CAPÍTULO I DA FORMA DE DISPUTA Art. 1º - O I Startup Cup de Futebol 7 categoria Masculino 2018 irá acontecer entre os dias 24/02/2018 e 31/03/2018,

Leia mais

Emissora O cial. Dpto. Comercial: (62)

Emissora O cial. Dpto. Comercial: (62) Dpto. Comercial: (62) 3311-9408 www.radio96fm.net Rádio 96fm Líder em audiência há mais de 40 anos, a 96 FM supera como emissora. Presente em mais de 85 municípios do estado, ela possui maior audiência

Leia mais

NÃO PISE NA BOLA... E escale seu produto em uma Seleção espetacular de anunciantes!

NÃO PISE NA BOLA... E escale seu produto em uma Seleção espetacular de anunciantes! O Campeonato Maranhense de Futebol 2018 será realizado entre janeiro e abril. Um campeonato mais equilibrado e cheio de emoções é o que prometem os times. A cobertura jornalística mais quente que o Campeonato

Leia mais

resumo de exposição mapa da quadra total patrocinadores LIGA NACIONAL DE HANDEBOL MASCULINO Informídia + Ibope + Repucom

resumo de exposição mapa da quadra total patrocinadores LIGA NACIONAL DE HANDEBOL MASCULINO Informídia + Ibope + Repucom resumo de exposição Informídia + Ibope + Repucom LIGA NACIONAL DE HANDEBOL MASCULINO mapa da quadra total patrocinadores índice liga nacional de handebol masculino Informídia + Ibope + Repucom relação

Leia mais

Apresentação. Os Números do Surf

Apresentação. Os Números do Surf Apresentação O surf surgiu como esporte dos amantes da praia e, hoje, é um esporte em ascensão. As razões do seu sucesso explicam-se pela imagem que possui de um novo estilo de vida, em especial para os

Leia mais

BIRDIE-POT. No Brasil estamos inaugurando o Birdie-Challenge que será baseado no sucesso desse modelo em outros paises.

BIRDIE-POT. No Brasil estamos inaugurando o Birdie-Challenge que será baseado no sucesso desse modelo em outros paises. O QUE É O EVENTO O Birdie-Open é uma modalidade de torneio de golfe que atualmente faz grande sucesso em toda Europa, concentrando-se, principalmente em países como Suíça, França, Alemanha, Itália e Áustria.

Leia mais

Copa Norte Velocross. Motocross. Cross Country

Copa Norte Velocross. Motocross. Cross Country Copa Norte 2013 Velocross Motocross Cross Country ~ Da Promotora: A Revollution Eventos iniciou suas atividades no ano de 1996 a partir da experiência acumulada ao longo dos mais de 20 anos de atividades

Leia mais

O Projeto. Devido ao grande sucesso das últimas 4 edições o SBT Rio orgulhosamente apresenta O Circuito Futevôlei SBT Rio 2014.

O Projeto. Devido ao grande sucesso das últimas 4 edições o SBT Rio orgulhosamente apresenta O Circuito Futevôlei SBT Rio 2014. SBT RIO APRESENTA 2014 O Projeto Devido ao grande sucesso das últimas 4 edições o SBT Rio orgulhosamente apresenta O Circuito Futevôlei SBT Rio 2014. Durante os meses de Abril e Maio de 2014 vamos movimentar

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 ESQUENTANDO OS TAMBORINS A capital do Espírito Santo tem hoje um dos Carnavais com desfiles de escolas de samba

Leia mais

Informar, orientar e entreter a comunidade, com isenção, responsabilidade e emoção

Informar, orientar e entreter a comunidade, com isenção, responsabilidade e emoção MÍDIA KIT 2017 Informar, orientar e entreter a comunidade, com isenção, responsabilidade e emoção MISSÃO A Difusora sabe a importância que o rádio possui na comunidade, por isso, trabalhamos com foco no

Leia mais

Impactando pessoas, gerando resultados.

Impactando pessoas, gerando resultados. Impactando pessoas, gerando resultados. A GRANDE FESTA DO PARANÁ O Campeonato Paranaense de Futebol é o a maior plataforma de marketing de entretenimento do estado. Com um século de tradição, leva aos

Leia mais

Apresenta. Circuito de Tênis 2016

Apresenta. Circuito de Tênis 2016 Apresenta Circuito de Tênis 2016 O circuito Desde 2006 O Aberto de Tênis Batata Bowl está consolidado como um dos maiores eventos de tênis amador de Minas Gerais. O evento vem a cada dia se tornando referência

Leia mais

Em 2004, a TVCOM lançou ao mercado mais uma oportunidade às empresas que querem aliar sua marca ao marketing esportivo.

Em 2004, a TVCOM lançou ao mercado mais uma oportunidade às empresas que querem aliar sua marca ao marketing esportivo. A edição Esportes 2003 consolidou a TVCOM como um dos principais veículos de divulgação dos esportes praticados no Rio Grande do Sul, bem como nos cenários nacional e mundial. Em 2004, a TVCOM lançou ao

Leia mais

Guia reduzido de contrapartidas BRB

Guia reduzido de contrapartidas BRB Guia reduzido de contrapartidas BRB 2019 Objetivando auxiliar as empresas parceiras do BRB Banco de Brasília S/A, apresentamos um guia com um rol exemplificado de contrapartidas que podem ser oferecidas

Leia mais

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2017

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2017 CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2017 TV DIÁRIO Primeira do estado em volume de produção, a TV Diário leva ao seu público uma programação completa com muita diversão, humor e informação, preservando

Leia mais

REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1

REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1 REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1 1. CATEGORIAS 1.1 O WKND WARS 2016 ETAPA 1 será disputado no CONTINENTAL PARQUE CLUBE, em São Paulo-SP, nos dias 02 e 03 de Abril de 2016. 1.2 O WKND WARS 2016 ETAPA

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 1 2 PROPOSTA DE PATROCÍNIO WORLD AMATEUR GOLFERS CHAMPIONSHIP SELETIVA BRASIL Saiba como PATROCINAR a Equipe Brasileira no World Amateur Golfers Championship (WAGC), em 2018, organizado pela Federação

Leia mais

Carnaval 2012 em Números. Fonte: G1.com

Carnaval 2012 em Números. Fonte: G1.com Carnaval 2012 em Números 200 20 Fonte: G1.com 10 7 7 Em 2013 65% 44% 12% Fonte: A PREFERÊNCIA DOS BRASILEIROS NO CARNAVAL. IBOPE FEVEREIRO/2013 A rádio Gaúcha tem tradição no Carnaval Seja na Sapucaí

Leia mais

100 anos de tradição

100 anos de tradição DATA: 14/12/2013 HORÁRIO: 19H00 AO VIVO NO Estádio Anacleto Campanela São Caetano do Sul - SP 1ª EDIÇÃO 2011 ESTÁDIO ÍCARO DE CASTRO MELLO COMBINADO DE EX ATLETAS QUE TRABALHARAM COM TELÊ SANTANA VESTIRAM

Leia mais

e da Enoteca Decanter.

e da Enoteca Decanter. Buscando trazer para o Estado de Minas Gerais uma tradicional festa junina aberta ao público, a Rádio Itatiaia, a Nenety Eventos e o Grupo LS (maior montadora de estrutura de Minas Gerais) se uniram para

Leia mais

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE:

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE: O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador Renato Gonçalves, que imprime um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de 4h às 5h) é pautada na programação

Leia mais

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE:

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE: O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador JUNIOR MOREIRA, que imprime um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de 4h às 5h) é pautada na programação

Leia mais

PLANO COMERCIAL 2016

PLANO COMERCIAL 2016 PLANO COMERCIAL 2016 NOVA TEMPORADA DE PROFISSÃO REPÓRTER Em 2016 o Profissão Repórter, que completa 10 anos no ar, será exibido às quartas-feiras, após o futebol. De 06 de abril a 23 de novembro/16, Caco

Leia mais

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação ASSESSORIA DE IMPRENSA O projeto Arte e Publicidade - Uma viagem através da Bauhaus: o estudo de composições e texturas das cores contará com uma completa

Leia mais

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol REGULAMENTO HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol O objetivo do Torneio é proporcionar momentos de integração, sociabilização e lazer para os sócios e participantes do Clube Esportivo Helvetia.

Leia mais

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Leia atentamente o regulamento antes de efetivar a inscrição do seu time. SUMÁRIO 1. Conceito e objetivo 2. Realização e categorias 3. Participação 4. Dinâmica

Leia mais

RIO DE JANEIRO P O W E R S O C C E R C L U B E. riodejaneiropowersoccer.com.br

RIO DE JANEIRO P O W E R S O C C E R C L U B E. riodejaneiropowersoccer.com.br RIO DE JANEIRO P O W E R S O C C E R C L U B E riodejaneiropowersoccer.com.br Power Soccer I O que é? O Power Soccer ou Powerchair é um futebol de cadeira de rodas motorizada. Foto: Katarine Almeida O

Leia mais

CAMPEONATO CEARENSE D E F U TE B OL

CAMPEONATO CEARENSE D E F U TE B OL CAMPEONATO CEARENSE D E F U TE B OL 2018 PAIXÃO NACIONAL O gosto pelo futebol parece ser uma das poucas uninimidades nacionais do Brasil. As diferenças sociais, políticas e econômicas, tão marcantes no

Leia mais

23 e 24 DE MARÇO DE Florianópolis / SC

23 e 24 DE MARÇO DE Florianópolis / SC 23 e 24 DE MARÇO DE 2019 Florianópolis / SC 1. APRESENTAÇÃO REALIZAÇÃO - Sul Marketing Esportivo - Associação de Amparo e Apoio ao Esporte Catarinense cnpj: 09.641.558/0001-20 LOCALIZAÇÃO Florianópolis

Leia mais

REGULAMENTO GERAL SUPER LIGA ESCOLAR 2018

REGULAMENTO GERAL SUPER LIGA ESCOLAR 2018 REGULAMENTO GERAL SUPER LIGA ESCOLAR 2018 CAP. I - DA FINALIDADE Art. 1º - A Super Liga Escolar tem como objetivo de fomentar, estimular e promover o esporte escolar, bem como, a participação de maior

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

É Oficial! ano que inicia.

É Oficial! ano que inicia. É Oficial! Já virou tradição o envolvimento e apoio de A Crítica com o Carnaval de Manaus. A história de parceria e sucesso entre a Rede Calderaro de Comunicação e a folia momesca começou ainda nos anos

Leia mais

PLANO COMERCIAL REDE AMAZÔNICA PORTO VELHO/RO DEPARTAMENTO DE MARKETING ABRIL/2018 Nº 202

PLANO COMERCIAL REDE AMAZÔNICA PORTO VELHO/RO DEPARTAMENTO DE MARKETING ABRIL/2018 Nº 202 PLANO COMERCIAL Copa de Futsal 2019 A Copa Rede Amazônica de Futsal reúne diversas seleções do estado de Rondônia. As cidadessede são palcos das seletivas para a grande final que vai eleger o campeão do

Leia mais

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 )

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 ) 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguidos como melhoria

Leia mais

A MEIA MARATONA MAIS BONITA DO NORDESTE

A MEIA MARATONA MAIS BONITA DO NORDESTE 2018 A MEIA MARATONA MAIS BONITA DO NORDESTE Um mar azul que invade as ruas de Natal. Assim é a Meia Maratona do Sol, que chega a sua quinta edição com números impressionantes de crescimento e de aceitação

Leia mais

APRESENTAÇÃO Carnaval

APRESENTAÇÃO Carnaval APRESENTAÇÃO O Carnaval é um evento cultural que tem como seu ponto alto os desfiles das Escolas de Samba. Aqui no Espírito Santo, os desfiles são sempre realizados uma semana antes do Carnaval do Brasil,

Leia mais

Foto: Rafael Ribeiro / CBF. Copa do. Mundo

Foto: Rafael Ribeiro / CBF. Copa do. Mundo Foto: Rafael Ribeiro / CBF Copa do Mundo 2014 Apresentação Após 64 anos, o Brasil irá sediar novamente a Copa do Mundo de Futebol. O torneio será realizado em 12 capitais do país, entre os dias 12 de junho

Leia mais

Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke

Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke CAPA Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke Ah, o verão! Essa estação chega para recarregar nossas energias, nos deixar

Leia mais

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2015

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2015 REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2015 ETAPA GOIÂNIA CATEGORIAS 1.1 O Monstar Games 2015 ETAPA GOIÂNIA será disputado no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia-Go, nos dias 09 a 12 de outubro de 2015. 1.2 O Monstar

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO

Leia mais

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 3ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 3ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

A HISTÓRIA DA MODALIDADE EM INDAIATUBA

A HISTÓRIA DA MODALIDADE EM INDAIATUBA 1 A HISTÓRIA DA MODALIDADE EM INDAIATUBA O handebol é praticado em Indaiatuba há 20 anos. Nos primeiros anos sem um forte trabalho de base, os times foram montados com atletas migrados de outros esportes

Leia mais

A VERDES MARES PRESTANDO SERVIÇOS A SOCIEDADE!

A VERDES MARES PRESTANDO SERVIÇOS A SOCIEDADE! A VERDES MARES PRESTANDO SERVIÇOS A SOCIEDADE! RÁDIO AM 810 57 anos no ar, líder entre as rádios AM e uma das maiores audiências entre as rádios FM. Essa é a Rádio Verdes Mares, a rádio AM mais ouvida

Leia mais

Regulamento Campeonato Regional 2017

Regulamento Campeonato Regional 2017 Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas

Leia mais

COPA MORENA DE FUTSAL. O melhor do futsal é aqui!

COPA MORENA DE FUTSAL. O melhor do futsal é aqui! COPA MORENA DE FUTSAL O melhor do futsal é aqui! COPA MORENA DE FUTSAL Em 2018, a TV Morena realizará a 40ª edição da Copa Morena de Futsal, o maior e mais disputado evento de salonismo sulmatogrossense.

Leia mais

TV A Crítica/Record TV de Março A Crítica Play 10h CENTRAL DA FOLIA

TV A Crítica/Record TV de Março A Crítica Play 10h CENTRAL DA FOLIA e hora da folia! Mais uma vez a TV A Crítica/Record TV trará um time de peso e tecnologia de ponta para transmitir o desfile das escolas de samba de Manaus no Sambódromo, no dia 02 de Março pela TV e também

Leia mais

TRADIÇÃO TROFÉU GURI EVIDENCIARAM ELEVARAM ESTADO

TRADIÇÃO TROFÉU GURI EVIDENCIARAM ELEVARAM ESTADO TRADIÇÃO A 22ª EDIÇÃO DO TROFÉU GURI HOMENAGEARÁ DEZ GAÚCHOS QUE SE EVIDENCIARAM EM SUAS DIFERENTES ÁREAS DE ATUAÇÃO E ELEVARAM O NOME DO ESTADO NO BRASIL E FORA DO PAÍS. O EVENTO ACONTECE NA EXPOINTER

Leia mais

relatório de visibilidade em marketing esportivo

relatório de visibilidade em marketing esportivo relatório de visibilidade em marketing esportivo novembro a dezembro/2013 Informídia + Ibope + Repucom resumo geral (tv+jornal) patrocinadores índice novembro a dezembro/2013 Informídia + Ibope + Repucom

Leia mais

COMO SERÃO UTILIZADOS OS PATROCÍNIOS?

COMO SERÃO UTILIZADOS OS PATROCÍNIOS? O ENERGIZA CON FOI O PRIMEIRO GRANDE EVENTO DE CULTURA GEEK E OTAKU DE PAULO AFONSO BA, NA ÚLTIMA EDIÇÃO, QUE ACONTECEU EM 16 DE JULHO DO ANO DE 2017, A QUAL TEVE DURAÇÃO DE MAIS DE 9 HORAS, CONTAMOS COM

Leia mais

Este projeto propõe a realização da quarta edição do FESTIM - Festival de Teatro em Miniatura em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Este projeto propõe a realização da quarta edição do FESTIM - Festival de Teatro em Miniatura em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. FESTIM Festival de Teatro em Miniatura é um projeto do Grupo Girino e tem como objetivo a divulgação de técnicas tradicionais e contemporâneas do teatro de bonecos em miniatura. A primeira edição do Festival

Leia mais

MÍDIAS DIGITAIS. + de 120 mil seguidores e 800 mil acessos por mês. Média mensal de 620 mil envolvimentos com as publicações

MÍDIAS DIGITAIS. + de 120 mil seguidores e 800 mil acessos por mês. Média mensal de 620 mil envolvimentos com as publicações MÍDIAS DIGITAIS O Grupo Chapecó de Comunicação realiza um intenso trabalho de informação através de mídias digitais, das quais destacam-se o seu portal de notícias, totalmente responsivo em tablets e smartphones,

Leia mais

PORTARIA Nº 375/GR/UFFS/2011. O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso das suas atribuições legais, resolve:

PORTARIA Nº 375/GR/UFFS/2011. O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso das suas atribuições legais, resolve: UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL Gabinete do Reitor PORTARIA Nº 375/GR/UFFS/2011 O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso das suas atribuições legais, resolve:

Leia mais

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO 1 20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO I - DAS INSCRIÇÕES a) Somente poderão se inscrever sócios do clube, com idade mínima nascidos em 1975. b) Os goleiros com

Leia mais

INTRODUÇÃO. Seja um propagador da felicidade. Patrocine o Campeonato Cearense.

INTRODUÇÃO. Seja um propagador da felicidade. Patrocine o Campeonato Cearense. INTRODUÇÃO A paixão do brasileiro pelo futebol dura por gerações e campeonato após campeonato, o amor pelo time do coração só cresce, independente do resultado. Com isso, daremos as boas vindas ao ano

Leia mais

OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS Nada vende mais que o esporte Capa Revista BusinessWeek, Outubro de 1987 PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO VISÃO SISTÊMICA DO NEGÓCIO FUTEBOL TÍTULOS 14 Títulos Estaduais (Campeão Catarinense

Leia mais

2019 EXPERIENCE RJ / SP

2019 EXPERIENCE RJ / SP 2019 EXPERIENCE RJ / SP TALENTOS RENTABILIDADE PROFUNDIDADE ESPORTIVA RELACIONAMENTO Posicionamento Produto feito em sinergia com o Esporte do Grupo Globo dando mais credibilidade e visibilidade à sua

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

Regulamento 1º Campeonato Oeste Paraná de Ciclismo

Regulamento 1º Campeonato Oeste Paraná de Ciclismo Regulamento 1º Campeonato Oeste Paraná de Ciclismo - 2019 1 INFOMRAÇÕES/REGULAMENTO Regulamento 1º Campeonato Oeste Paraná de Ciclismo Velho Oeste Eventos - Supere seus Limites O Regulamento e programação

Leia mais

Circuito Brasília de Natação Ecológica Circuito Brasília de Natação Ecológica

Circuito Brasília de Natação Ecológica Circuito Brasília de Natação Ecológica O Circuito Brasília de Natação Ecológica é um projeto de lazer com cunho esportivo e ambiental. O evento reúne atletas conhecidos, praticantes da modalidade na capital federal e demais regiões do país

Leia mais

MERCHANDISING DO EVENTO DE PREMIAÇÃO

MERCHANDISING DO EVENTO DE PREMIAÇÃO MERCHANDISING DO EVENTO DE PREMIAÇÃO Realização Evento de Premiação Memorial da América Latina 19 de outubro de 2010 às 19h30 Público Esperado para o X Prêmio ABT mais de 1500 profissionais e dirigentes

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH Fundada em 21 de Junho de 1991 Filiada à WSF World Squash Federation Membro do COB Comitê Olímpico Brasileiro

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH Fundada em 21 de Junho de 1991 Filiada à WSF World Squash Federation Membro do COB Comitê Olímpico Brasileiro REGULAMENTO Circuito Brasileiro de Squash Juvenil - 2016 ORGANIZAÇÃO O Circuito Brasileiro de Squash Juvenil 2016 terá suas etapas organizadas pela CBS ou por promotores credenciados à CBS e supervisionadas

Leia mais

3ª Edição do Campeonato de END e Inspeção. Maior abrangência e participação dos profissionais = Mais visibilidade e retorno para os patrocinadores

3ª Edição do Campeonato de END e Inspeção. Maior abrangência e participação dos profissionais = Mais visibilidade e retorno para os patrocinadores 2018 3ª Edição do Campeonato de END e Inspeção Maior abrangência e participação dos profissionais = Mais visibilidade e retorno para os patrocinadores Métodos envolvidos: Partículas Magnéticas Ultrassom

Leia mais

A CAMPANHA. Na Direção Certa é um projeto especial do Grupo RIC que tem o

A CAMPANHA. Na Direção Certa é um projeto especial do Grupo RIC que tem o A CAMPANHA Na Direção Certa é uma campanha que traz resultados e benefícios sociais que são valorizados pelo público. Uma campanha de grande impacto e alto nível de participação popular, capaz de atingir

Leia mais

2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS REGULAMENTO

2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS REGULAMENTO 2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS - 2016 REGULAMENTO 2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS I- DAS FINALIDADES: - 2016 REGULAMENTO Artigo 1 o 2º TORNEIO DE FUTSAL DOS COMERCIÁRIOS,

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

M o t o c r o s s Ve l o t e r r a C r o s s C o u n t r y

M o t o c r o s s Ve l o t e r r a C r o s s C o u n t r y Copa Norte 2010 Motocr oss Veloter r a Cr oss Countr y ~ Da Promotora: A Revollution Eventos iniciou suas atividades no ano de 1996 na cidade de a partir da experiência acumulada ao longo dos mais de 20

Leia mais

PRIMAVERA ALPHA FM 2016

PRIMAVERA ALPHA FM 2016 PRIMAVERA ALPHA FM 2016 Para exaltar o início da primavera, a Alpha FM preparou mais um de seus eventos, já conhecidos por trazer lazer e entretenimento para o público de São Paulo. A Primavera Alpha FM

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

MÍDIA IMPRESSA. Programa Oficial (guia de bolso) Revista Odonto

MÍDIA IMPRESSA. Programa Oficial (guia de bolso) Revista Odonto Programa Oficial (guia de bolso) Livreto oficial contendo informações gerais do evento e institucionais, programação científica, intervalos, feira comercial, entre outras. Detalhes da mídia: Impressão

Leia mais

Dessa forma, conseguimos atender todas as necessidade dos clientes de maneira personalizada, diferenciada e impactante.

Dessa forma, conseguimos atender todas as necessidade dos clientes de maneira personalizada, diferenciada e impactante. A Rede Itatiaia, uma das redes de comunicação mais sólidas do país, é composta pela Rádio Itatiaia AM/FM - com transmissão simultânea em Belo Horizonte e região metropolitana, e mais quatro emissoras em

Leia mais

Lei de Incentivo ao Esporte

Lei de Incentivo ao Esporte Lei de Incentivo ao Esporte Ministério do Esporte Nome projeto aprovado: Federação Cerrado de Rugby 2018 1 Apresentação da Federação A Federação Cerrado de Rugby (FCRu) foi fundada em 10 de fevereiro de

Leia mais

(04h / 06h) MÉDIA DE OUVINTES POR MINUTO: SEXO MASCULINO: SEXO FEMININO: CLASSES AB: CLASSE C: CLASSES DE:

(04h / 06h) MÉDIA DE OUVINTES POR MINUTO: SEXO MASCULINO: SEXO FEMININO: CLASSES AB: CLASSE C: CLASSES DE: FEV A ABR/18 (04h / 06h) O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador Junior Moreira, responsável por imprimir um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de

Leia mais

INFORMATIVO MENSAL Maio de 2018 AABB Frederico Westphalen RS

INFORMATIVO MENSAL Maio de 2018 AABB Frederico Westphalen RS Jogo beneficente arrecada alimentos para o Lar São Francisco - Na sexta-feira 06 de abril, ocorreu na AABB/FW um jogo beneficente de futebol Society com o objetivo de arrecadar alimentos para doação ao

Leia mais

ABC DA BOLA COM AS MENINAS

ABC DA BOLA COM AS MENINAS ABC DA BOLA COM AS MENINAS SOBRE O PROJETO O projeto ABC DA BOLA COM AS MENINAS iniciou suas atividades no ano de 2013, com a criação da Liga de Futebol Feminino Sul Brasileira, e vem a cada ano buscando

Leia mais

ABC DA BOLA COM AS MENINAS

ABC DA BOLA COM AS MENINAS ABC DA BOLA COM AS MENINAS SOBRE O PROJETO O projeto ABC DA BOLA COM AS MENINAS iniciou suas atividades no ano de 2013, com a criação da Liga de Futebol Feminino Sul Brasileira, e vem a cada ano buscando

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas

Leia mais

PROMOCIONAL ARENA. Aplicação da marca do patrocinador: Além da disponibilidade de: - Tenda para patrocinador (3m x 3m); Camisetas do evento;

PROMOCIONAL ARENA. Aplicação da marca do patrocinador: Além da disponibilidade de: - Tenda para patrocinador (3m x 3m); Camisetas do evento; RESUMO DO PLANO O Circuito Clube de Corridas promove a prática esportiva de atletas profissionais e amadores que buscam manter uma vida saudável por meio da atividade física. Além dos corredores de rua,

Leia mais